Ao aderir ao Vodafone TV posso manter outro serviço de cabo noutra televisão?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ao aderir ao Vodafone TV posso manter outro serviço de cabo noutra televisão?"

Transcrição

1 Ao aderir ao Vodafone TV posso manter outro serviço de cabo noutra televisão? A Vodafone responsabiliza-se apenas pela instalação em sua casa e pelo serviço que subscreveu. A opção de desativação de canais está sempre disponível? Não. Caso se encontre no período mínimo de 30 dias após subscrição, a opção de desativação fica indisponível. Após este período, opção de desativação está sempre visível em Menu» A minha TV» Comprar Canais. A quantos canais tenho acesso numa televisão sem TV Box? Pode aceder no nosso site à lista completa dos canais disponíveis nas televisões sem TV Box Ao agendar uma gravação esta inicia-se na hora indicada no Guia TV? Inicia-se 2 minutos antes da hora de início indicada no Guia TV. Com o Vodafone TV Net Voz via Fibra posso ter acesso à televisão de alta definição? Na oferta de TV+NET+VOZ é disponibilizado o acesso ao serviço de televisão, com os pacotes base de 70 ou 100 canais, incluindo todos os seus canais favoritos (Fox Life HD, AXN HD, Sport TV, etc). Para tirar o maior proveito da sua TV, é necessário instalar uma TV Box HD DVR, garantindo o acesso aos serviços interactivos e canais HD. Com o Vodafone TV Net Voz via Fibra posso ter o serviço de televisão base em todas as divisões, sem pagar TV Boxes adicionais? Sim. Pode aceder a 79 canais do pacote Tv Base (10 em alta definição) via RF Overlay que está disponível em todas as televisões da sua casa, sem necessidade de TV Box e custo adicional associado. Neste cenário, apenas não serão disponibilizados os canais premium e os serviços interativos. Com o Vodafone TV posso jogar e ver televisão? Sempre que jogar Mastermind, Sudoku ou Paciência, ou aceder a outras aplicações TV, os menus da Box Vodafone TV vão surgir por cima de grande parte da imagem. Existem modelos de televisão que permitem dividir o ecrã em dois, podendo jogar e ver televisão ao mesmo tempo. Entre no Menu» Aplicações através da opção A Minha TV ou pressionando a tecla azul do comando.

2 Os jogos não têm custo adicional para todos os Clientes Vodafone TV (Fibra e ADSL). Com o serviço Vodafone TV posso gravar em todas as televisões? Sim, o serviço de gravador está disponível em todas as televisões com TV Box associada. Como Cliente Vodafone TV posso subscrever um pacote de canais diferente para cada televisão? Não, não é possível subscrever um pacote de canais diferente para cada uma das suas televisões. Como agendar uma gravação no serviço Vodafone TV? Para agendar uma gravação no serviço Vodafone TV pode: aceder ao Menu Guia TV» selecionar o programa pretendido» premir a tecla Gravar. Surgirá um círculo vermelho que sinaliza que o programa vai ser gravado. Se premir a tecla gravar novamente será agendada a gravação da série (caso o programa em questão seja uma série) aceder ao Menu Gravador» Agendar Gravação» Manualmente» introduzir o Canal, a Data e Hora. Posso utilizar o equipamento TV Net Voz noutra linha analógica? Não. O equipamento TV Net Voz está configurado para a sua linha telefónica. Com o serviço Vodafone TV necessito ter uma TV Box por cada televisão? Nos serviços suportados sobre a tecnologia de fibra, todas as televisões de sua casa podem ser conectadas com recurso a cabo coaxial para que possa ter acesso ao serviço de televisão analógico (pacote base de canais e canais HD). No entanto, o acesso a canais premium e funcionalidades interativas implicam sempre a utilização de uma TV Box. Nos serviços suportados pela tecnologia ADSL é sempre necessária uma TV Box por televisão. Como faço a atualização do sistema da minha TV Box? Para atualizar o software, é necessário efetuar o pedido de atualização através da sua televisão. Para tal, prima Botão Azul» Dicas e Novidades» Chegou a nova Televisão da Vodafone» Aceder.

3 Após ser feito o pedido, o sistema será atualizado dentro das horas seguintes, não sendo necessário reiniciar a sua box. Como posso alterar o formato do ecrã da televisão com o comando da TV Box? O nível de resolução da emissão de televisão pode ser configurado através da sua TV Box: Menu» Configurações» Formato Imagem. Como é feita a instalação dos equipamentos do serviço TV Net Voz em minha casa? A equipa técnica da Vodafone avalia, juntamente consigo, a melhor opção: Fibra - fazemos chegar a fibra óptica a sua casa, sendo necessário instalar uma pequena tomada de fibra óptica. Para a ligação dos equipamentos (ex: TV Box) é recomendável a utilização de cabo ethernet. No entanto, procuramos sempre utilizar a rede de comunicações que tiver instalado na sua casa, para evitar passar cabos ADSL - por vezes não é necessário realizar passagem de cabos, pois já dispõe em sua casa de uma rede de cobre instalada (linha ativa). Apenas é necessário proceder a algumas retificações e ligação dos respetivos equipamentos. Necessito de um telefone específico para utilizar o Voz Fixa ou posso usar o que já tenho? Pode utilizar o equipamento que tiver em casa, desde que suporte a colocação de um cartão SIM. No entanto, recomendamos a aquisição de um equipamento disponibilizado pela Vodafone, para a prestação de um melhor serviço. O que devo fazer se o comando da TV Box deixar de funcionar? Valide se as pilhas do Comando estão a funcionar correctamente e/ou se o comando está devidamente configurado para funcionar com o seu televisor. Caso comprove que o equipamento está avariado ou necessita de substituir as pilhas, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone com o seu comando e solicitar a respectiva substituição. O que é um adaptador Powerline? Os adaptadores de rede Powerline permitem a transmissão de dados utilizando a rede elétrica existente em sua casa. Permite oferecer serviços de telecomunicações através da rede elétrica de baixa tensão.

4 Com esta tecnologia apenas necessita ligar um adaptador ao Router e a uma tomada elétrica, em casa ou no escritório, para a converter num ponto de acesso a múltiplos serviços de telecomunicações (Internet, Televisão Interativa, entre outros). O que é uma TV Box com DVR? É um equipamento que, além de disponibilizar o serviço de televisão digital, oferece o serviço de gravação digital. No caso da Vodafone, disponibilizamos 280 horas de gravação, através do disco rígido HD, incorporado na TV Box. Deste modo, pode gravar os seus programas favoritos, para ver mais tarde. Posso comprar uma TV Box em vez de alugar? Não disponibilizamos a opção de aquisição de TV Box. Posso configurar o Telecomando dado com o serviço Vodafone TV para controlar a TV Box e a televisão? Sim. O telecomando é universal, permitindo o controlo remoto da TV Box e do seu televisor. Qual a capacidade máxima de gravação no serviço Vodafone TV? A capacidade de gravação é de 320GB, aproximadamente 280 horas. Como subscrevo os canais Premium/Extra no serviço Vodafone TV? Os canais Premium estão disponíveis para subscrição em Menu» A minha TV» Comprar Canais. Como vejo conteúdos de Alta definição? Os conteúdos em Alta Definição fazem parte integrante da oferta de televisão da Vodafone e são automaticamente disponibilizados. No caso do serviço de televisão ser disponibilizado sobre a tecnologia ADSL, o acesso a estes conteúdos está dependente de verificação técnica adicional no momento da instalação do serviço. O que faço se tiver dificuldades com o meu serviço Vodafone TV? Deve realizar um despiste técnico contactando o Suporte Técnico Vodafone TV Net Voz.

5 O que é o Acesso Remoto da Vodafone TV? Permite realizar gravações remotamente através do site da Vodafone, do portal móvel Vodafone ou da aplicação Guia TV para iphone. O serviço Vodafone TV disponibiliza canais e conteúdos em Alta Definição? Sim, a oferta de televisão da Vodafone inclui canais em Alta Definição. Para Clientes ADSL, o acesso a estes canais depende de verificação técnica adicional no momento da instalação do serviço. Os conteúdos para adultos, com PIN de acesso e desbloqueados na 1ª TV Box, podem ser visualizados numa 2ª TV Box? O PIN de controlo parental é definido para cada TV Box em particular e deve ser activado para cada TV Box. Por omissão, os conteúdos para adultos estão bloqueados em todas as TV Boxes. No primeiro acesso a este tipo de conteúdos é solicitada a definição de um PIN. Como controlo o aluguer de filmes ou a compra de canais no serviço Vodafone TV? Pode controlar o aluguer de conteúdos ou a compra de canais definindo um Pin em Menu» A minha TV» Configurações» Controlo Parental. Como crio um Utilizador TV? São necessários apenas três passos: Na sua TV aceda a Menu» minha TV» Aplicações e registe um perfil de utilizador TV Associe a este utilizador o seu número de telemóvel Vodafone. Vai receber no seu telemóvel uma SMS a solicitar a confirmação do número de Telemóvel que definiu para o utilizador TV. Responda SIM a esta mensagem para confirmar a associação (SMS gratuito) No PC aceda à área A minha TV do website Vodafone para associar as suas contas pessoais Facebook e Picasa Web Albuns ao seu utilizador TV. Efetue login utilizando o seu número de telemóvel e password My Vodafone.

6 Como agendar uma gravação no serviço Vodafone TV? Para agendar uma gravação no serviço Vodafone TV pode: aceder ao Menu Guia TV» selecionar o programa pretendido» premir a tecla Gravar. Surgirá um círculo vermelho que sinaliza que o programa vai ser gravado. Se premir a tecla gravar novamente será agendada a gravação da série (caso o programa em questão seja uma série) aceder ao Menu Gravador» Agendar Gravação» Manualmente» introduzir o Canal, a Data e Hora. Posso definir um plafond máximo de aluguer de filmes? Existe um plafond mensal de 75, chegado a este valor a possibilidade de alugueres é barrada. Pode continuar a alugar filmes desde que seja efectuado um contacto para o Serviço de Apoio ao Cliente a solicitar o desbloqueio desse barramento. Posso ver canais Premium nas televisões sem TV Box? Não, a visualização dos canais Premium apenas é possível nas televisões com TV Box associada. Sou Cliente com Plano Vodafone Say ADSL. Mantenho o desconto se alterar para Vodafone TV via Fibra? Sim. Vai manter o mesmo desconto.

A Vodafone no ecrã da sua sala

A Vodafone no ecrã da sua sala Manual do Utilizador A Vodafone no ecrã da sua sala Software de Instalação do Serviço na Xbox 360 Este software destina-se à utilização exclusiva com o serviço, e a sua utilização implica a adesão prévia

Leia mais

Comando 1.0 Guia de utilização rápida

Comando 1.0 Guia de utilização rápida Comando 1.0 Guia de utilização rápida Comando 1. Stand by - ligar/desligar 2. Mosaico 3. Sem som/mute 4. Controlo da televisão 5. Controlo da Box 1.0 6. Controlo do DVD 7. Guia TV 8. Aceder às gravações

Leia mais

Comando 2.0 Guia utilização rápida

Comando 2.0 Guia utilização rápida Comando 2.0 Guia utilização rápida Comando Acompanhe a nova forma de ver televisão com um comando totalmente inovador. 1. Stand by 2. Sem som (Mute) 3. Controlar a televisão 4. Gravar 5. Gosto 6. Navegar

Leia mais

Televisão e comando Guia de utilização rápida

Televisão e comando Guia de utilização rápida Televisão e comando Guia de utilização rápida Comando por voz 1. Ligar/Desligar 2. Sem som (Mute) 3. Controlo por voz 4. Play/Pausa 5. Recuar 6. Avançar 7. Navegar para cima 8. Navegar para a direita 9.

Leia mais

MEO JOGOS REDUÇÃO PREÇO DE TROCA MEOBOX

MEO JOGOS REDUÇÃO PREÇO DE TROCA MEOBOX MEO JOGOS REDUÇÃO PREÇO DE TROCA MEOBOX A partir de amanhã a taxa de deslocação para troca de MEOBox passa de 40 para 25 (IVA incluído). Para solicitar a troca o cliente tem de cumprir os seguintes requisitos:

Leia mais

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS Novidades MEO Jogos a partir de hoje, 16 março: Lançamento de 3 novos jogos: WRC Powerslide BlazBlue Calamity Trigger Batman Arkham City Edição Jogo do Ano 3 novos jogos

Leia mais

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS Novidades MEO Jogos a partir de hoje, 19 janeiro: Lançamento de 3 novos jogos: Ethan Meteor Hunter Pac Man and the Ghostly Adventures Darksiders 3 novos jogos disponíveis

Leia mais

GUIA DE UTILIZAÇÃO NOWO TV

GUIA DE UTILIZAÇÃO NOWO TV GUIA DE UTILIZAÇÃO NOWO TV MENU NA NOWO TV O MENU DO DIA É FACILIDADE Muito simples, intuitivo e único no mercado. Permite aos Clientes aceder rapidamente aos seus conteúdos favoritos. COMANDO TÃO NATURAL

Leia mais

UMA TV 2ª Box Guia de utilização rápida

UMA TV 2ª Box Guia de utilização rápida UMA TV 2ª Box Guia de utilização rápida Comando 1. Stand by 2. Sem som (Mute) 3. Controlar a televisão 4. Gravar 5. Mais informação 6. Mudar de canal ou navegar para cima 7. Avançar ou navegar para a direita

Leia mais

Protocolo Vodafone. Abril 2017

Protocolo Vodafone. Abril 2017 Protocolo Vodafone Abril 2017 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa, telemóvel

Leia mais

Protocolo Vodafone Ofertas 2017

Protocolo Vodafone Ofertas 2017 Protocolo Vodafone Ofertas 2017 Protocolo Vodafone Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

Manual de utilização Configuração de uma conta de correio eletrónico Telemóvel N97 Telemóvel NOKIA-N97 :: Symbian

Manual de utilização Configuração de uma conta de correio eletrónico Telemóvel N97 Telemóvel NOKIA-N97 :: Symbian Manual de utilização Configuração de uma conta de correio eletrónico Telemóvel N97 Telemóvel NOKIA-N97 :: Symbian 01-06-2012 STIC Serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação Para tirar proveito

Leia mais

Protocolo Vodafone As melhores ofertas deste Natal

Protocolo Vodafone As melhores ofertas deste Natal Protocolo Vodafone As melhores ofertas deste Natal 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da

Leia mais

FTC2E - IP GATEWAY MANUAL DE UTILIZADOR 2014

FTC2E - IP GATEWAY MANUAL DE UTILIZADOR 2014 FTC2E - IP GATEWAY MANUAL DE UTILIZADOR 2014 Índice 1 Configuração do endereço IP da Gateway... 3 2 Instalação dos módulos Only na Gateway IP... 4 3 Instalação de um dispositivo móvel ios/android na Gateway

Leia mais

Protocolo Vodafone. Agosto/Setembro 2016

Protocolo Vodafone. Agosto/Setembro 2016 Protocolo Vodafone Agosto/Setembro 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa,

Leia mais

Serviços com condições especiais

Serviços com condições especiais Protocolos Vodafone Serviços com condições especiais Quais os serviços? Tv Net Voz Tv Net Voz + Móvel Tarifário Red Internet móvel para tablet/pc Como aderir? Ligue grátis 800 91 01 17 2 3 Tv Net Voz A

Leia mais

OS MELHORES CANAIS Mais de 150 canais com a melhor qualidade de imagem e conteúdos.

OS MELHORES CANAIS Mais de 150 canais com a melhor qualidade de imagem e conteúdos. OS MELHORES CANAIS Mais de 150 canais com a melhor qualidade de imagem e conteúdos. UMA OFERTA DE EXCELÊNCIA EM CANAIS PREMIUM Os melhores Canais Premium, desde o desporto, o cinema, o entretenimento,

Leia mais

FAQ. App EuroBic. FAQ e informações sobre segurança

FAQ. App EuroBic. FAQ e informações sobre segurança App EuroBic FAQ e informações sobre segurança FAQ O que é a App EuroBic? A App EuroBic é uma aplicação móvel para smartphones que permite que Clientes com IOS (Apple iphone) ou com sistemas operativos

Leia mais

Como instalar a APP Microsoft Translator?

Como instalar a APP Microsoft Translator? Como instalar a APP Microsoft Translator? A Aplicação Microsoft Translator permite aos utilizadores do ego Real Estate a tradução gratuita e automática dos conteúdos inseridos nos respetivos websites e

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES

BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES Uma oferta abrangente para toda a família Sonae Vantagens NOS Oferta 2 mensalidades (novos clientes) Cartão NOS/Cinema (2 bilhetes pelo preço de 1) Até 60 em videoclube Conteúdos

Leia mais

GUIA RÁPIDO CLOUD BACKUP SOLUÇÕES CLOUD

GUIA RÁPIDO CLOUD BACKUP SOLUÇÕES CLOUD GUIA RÁPIDO CLOUD BACKUP SOLUÇÕES CLOUD INDICE 1. CONFIGURAÇÃO INICIAL... 3 1.1. A MINHA ADESÃO... 3 1.2. NOVO UTILIZADOR... 4 1.3. NOVA PALAVRA PASSE... 7 2. OBTER O SOFTWARE DE BACKUP... 9 2.1. DISPOSITIVOS

Leia mais

Campanha Exclusiva para parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas

Campanha Exclusiva para parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas Campanha Exclusiva para parceiros Campanha Exclusiva para parceiros Milhares de conteúdos para ver na Tv da Vodafone, no Tablet, no smartphone, em qualquer lugar. Possibilidade de download para ver offline.

Leia mais

Panda GateDefender Software eseries GUIA DE INÍCIO RÁPIDO

Panda GateDefender Software eseries GUIA DE INÍCIO RÁPIDO Panda GateDefender Software eseries GUIA DE INÍCIO RÁPIDO CONTEÚDO > O que tem e do que precisa > Procedimento de Instalação do Panda Appliance > Interface Web > Escolha o seu modo de ligação à Internet

Leia mais

OpenTouch Conversation One

OpenTouch Conversation One OpenTouch Conversation One Manual de utilizador R2.2 8AL90647PTABed02 1625 1. OpenTouch Conversation One... 3 2. Instalação... 3 3. Iniciar o OpenTouch Conversation... 3 3.1 Terminar sessão... 3 4. Página

Leia mais

Campanha Exclusiva para Parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens Únicas Ligue Grátis

Campanha Exclusiva para Parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens Únicas Ligue Grátis Filmes, Séries e Documentários. Produções próprias e conteúdos exclusivos. Milhares de conteúdos para ver na Tv da Vodafone, no Tablet, no smartphone, em qualquer lugar. Possibilidade de download para

Leia mais

Profissionais Liberais. Vodafone Negócios Janeiro Apresentação de Serviço

Profissionais Liberais. Vodafone Negócios Janeiro Apresentação de Serviço Vodafone Negócios Janeiro 2016 Profissionais Liberais Apresentação de Serviço Profissionais Liberais Oferta personalizada para profissionais liberais, combinando serviços para estar sempre contactável,

Leia mais

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite.

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

Programa +Produtividade +Segurança

Programa +Produtividade +Segurança Contactos, presença e MI Programa +Produtividade +Segurança Skype para Empresas Guia de Introdução Guia Informativo 0 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Instalação Apps ios Instalação

Leia mais

Protocolos Vodafone. Outubro 2016

Protocolos Vodafone. Outubro 2016 Protocolos Vodafone Outubro 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa, telemóvel

Leia mais

Descrição do processo de ativação X1 HOW7622Partilhável com um cliente

Descrição do processo de ativação X1 HOW7622Partilhável com um cliente Descrição do processo de ativação X1 HOW7622Partilhável com um cliente TV Favorito Imprimir Partilhar Tamanho do texto: AaAaAa Introdução Este documento descreve passos importantes do processo de ativação

Leia mais

ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 Sobre a aplicação REALING... 3 Sobre este documento... 4 Contactos... 4 APLICAÇÃO, FERRAMENTAS E FUNCIONALIDADES...

ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 Sobre a aplicação REALING... 3 Sobre este documento... 4 Contactos... 4 APLICAÇÃO, FERRAMENTAS E FUNCIONALIDADES... 1 2 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 Sobre a aplicação REALING... 3 Sobre este documento... 4 Contactos... 4 APLICAÇÃO, FERRAMENTAS E FUNCIONALIDADES... 5 Aplicação... 5 Ferramentas ou Atividades... 5 Funcionalidades...

Leia mais

Campanha Exclusiva Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas

Campanha Exclusiva Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas Campanha Exclusiva Campanha Exclusiva Milhares de conteúdos para ver na Tv da Vodafone, no Tablet, no smartphone, em qualquer lugar. Possibilidade de download para ver offline. Filmes, Séries e Documentários.

Leia mais

Manual de Ligação Software XD com AirMenu

Manual de Ligação Software XD com AirMenu Manual de Ligação Software XD com AirMenu Para configurar o Software XD com AirMenu siga os seguintes passos: 1- Inicie o Software XD (POS / REST / DISCO) e aceda ao menu de Configurações Gerais (imagem

Leia mais

1. Como usufruir do plafond no serviço fixo, no caso de colaboradores que apenas têm o benefício no móvel?

1. Como usufruir do plafond no serviço fixo, no caso de colaboradores que apenas têm o benefício no móvel? Benefício de comunicações PT Perguntas Frequentes Esclareça as suas dúvidas através do seu interlocutor de recursos humanos ou via ptpro.cliente@telecom.pt SERVIÇO FIXO 1. Como usufruir do plafond no serviço

Leia mais

Comércio. Vodafone Negócios Comércio. Apresentação de Serviço

Comércio. Vodafone Negócios Comércio. Apresentação de Serviço Vodafone Negócios 2017 Comércio Apresentação de Serviço Comércio Oferta personalizada para empresas de comércio, combinando serviços para estar sempre contactável, produtos para promover o seu negócio

Leia mais

Ferramentas de Controlo Parental

Ferramentas de Controlo Parental Ferramentas de Controlo Parental Sustentabilidade Março, 2014 AGENDA ENQUADRAMENTO INICIATIVAS PARA FACILITAR O CONTROLO PARENTAL RECURSOS DE SEGURANÇA (OPÇÕES DE CONTROLO, DE DENÚNCIA) RESULTADOS ENQUADRAMENTO

Leia mais

Vídeo porteiro IP da Mazi Guia de instalação. v.2.0

Vídeo porteiro IP da Mazi Guia de instalação. v.2.0 Vídeo porteiro IP da Mazi Guia de instalação v..0 Guia Vídeo Porteiro IP da Mazi Cableados Tecnologia analógica Ref Descrição PM07-800L Unidade interior analógica, TFT 7', sup. cascata 3 unidades PKIT-A

Leia mais

Servidor de rede USB sobre IP com 4 portas USB 2.0

Servidor de rede USB sobre IP com 4 portas USB 2.0 Servidor de rede USB sobre IP com 4 portas USB 2.0 Manual do utilizador DA-70254 Índice 1. Introdução... 3 1.1 Vista geral do produto... 3 1.2 Gestão da rede... 3 1.3 Componentes e funcionalidades... 3

Leia mais

Família e Amigos. Linha de atendimento especial Família e Amigos

Família e Amigos. Linha de atendimento especial Família e Amigos Família e Amigos Linha de atendimento especial Família e Amigos 800 990 444 Pacote Televisão Internet Telefone Telemóvel 1 cartão Internet 5 Móvel Outras Ofertas Mensalidade TV 15 em serviços adicionais

Leia mais

Vodafone Negócios. Manual de utilizador. Telefone Fixo Express com Base Vodafone 312/612 Vodafone One Net

Vodafone Negócios. Manual de utilizador. Telefone Fixo Express com Base Vodafone 312/612 Vodafone One Net Vodafone Negócios Manual de utilizador Telefone Fixo Express com Base Vodafone 312/612 Vodafone One Net Preparação do Telefone Conteúdo da Embalagem 1 Telefone 2 Bateria 3 Base de apoio 4 Auricular 5

Leia mais

EOLPP. Manual do utilizador

EOLPP. Manual do utilizador EOLPP Manual do utilizador Introdução... 3 Objetivos... 3 Convenções de Linguagem... 3 Acesso à EOLPP... 4 Funcionalidades Comuns a Todas as Páginas... 6 Página Principal... 7 Consultas... 8 Download da

Leia mais

Manual de Configuração WooCommerce

Manual de Configuração WooCommerce Manual de Configuração WooCommerce Índice 1. Introdução... 3 2. Requisitos... 4 3. Passos de Configuração... 5 4. Realizar o pagamento da compra... 9 5. Atualizar os pagamentos manualmente... 18 2 1. Introdução

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M4O? Para aderir ao M4O ou migrar o seu serviço MEO atual, ligue opção 1.1.

2. Onde posso aderir ao M4O? Para aderir ao M4O ou migrar o seu serviço MEO atual, ligue opção 1.1. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

Router Wi-Fi 5.0 Guia de instalação rápida

Router Wi-Fi 5.0 Guia de instalação rápida Router Wi-Fi 5.0 Guia de instalação rápida Índice Apresentação Como ligar o router Serviço de internet Serviço de telefone Instalação e configuração Wi-Fi 5 5 6 Apresentação Router Wi-Fi 5.0 Principais

Leia mais

Configuração do Router

Configuração do Router Configuração do Router Através de uma ligação TCP/IP é possível configurar o Router utilizando um navegador web. São suportados os seguintes navegadores: Internet Explorer 8 ou superior, Netscape Navigator,

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. :. Depois

Leia mais

Como agendar um ato consular?

Como agendar um ato consular? Consulado Geral de Portugal em Luanda Av. De Portugal,nº50, 1º Andar, Luanda Como agendar um ato consular? Manual do Utilizador 1 Aceder ao website: www.portaldascomunidades.mne.pt 2 Selecionar a opção

Leia mais

Manual de Utilizador

Manual de Utilizador Índice 1 Visão Geral... 1 2 Comandos... 3 3 Configurações... 3 3.1 Temporização de circuitos... 4 3.2 Calendarização para on/off de circuitos... 5 3.3 Definições de on/off de circuitos em função valores

Leia mais

Modem e Rede local Manual do utilizador

Modem e Rede local Manual do utilizador Modem e Rede local Manual do utilizador Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As únicas garantias que cobrem

Leia mais

CitiManager: Guia de Referência Rápido da Migração para Titulares do Cartão

CitiManager: Guia de Referência Rápido da Migração para Titulares do Cartão Este Guia de Referência Rápido irá ajudá-lo a: 1. Como se faz o registo no CitiManager? a) Apenas para os titulares do cartão já existentes com extractos online b) Apenas para os titulares do cartão com

Leia mais

MANUAL DE UTILIZADOR APLICAÇÃO WEB

MANUAL DE UTILIZADOR APLICAÇÃO WEB Índice Índice... 2 1 Login... 3 2 Estrutura da Aplicação... 4 3 Métricas... 5 4 Dados do Utilizador... 6 5 Dados da Empresa... 7 6 Dados de Pagamento... 8 7 Gestão de Lojas... 10 7.1 Adicionar Loja...

Leia mais

Wi-Fi Extender Manual de utilização

Wi-Fi Extender Manual de utilização Manual de utilização Índice 1. Wi-Fi Extender 3 1.1. Modo Extender 4 1.2. Modo AP 7 2. Gerir o extender 10 2.1. Página de gestão do extender 10 2.2. Homepage 10 2.3. Configurações > Configurações Wi-Fi

Leia mais

Guia de. Instalação do programa. Multicare

Guia de. Instalação do programa. Multicare Guia de Instalação do programa Multicare Bem vindo à Multicare! Leia com atenção este Guia do software Multicare que o irá ajudar na configuração da aplicação (instalação do programa). Antes de proceder

Leia mais

OUTROS TARIFÁRIOS VOZ FIXA

OUTROS TARIFÁRIOS VOZ FIXA OUTROS TARIFÁRIOS VOZ FIXA TARIFÁRIOS NACIONAIS Destinos Tarifário Nacional Base Crédito Preço inicial tempo inicial (após credito de tempo) Fixos locais Fixos nacionais 0,07 0,07 60 Fixos nómadas Móveis

Leia mais

Router Wi-Fi 4.0 Manual de utilização

Router Wi-Fi 4.0 Manual de utilização Manual de utilização Índice 1. Principais características 3 2. Principais funcionalidades 4 3. Internet e Wi-Fi em casa 5 4. Wi-Fi fora de casa 7 5. Serviço de telefone 8 2 Emparelhar Wi-Fi RESET 12VCD

Leia mais

NOS Communicator Guia rápido. ios iphone 2017 Versão 1.0

NOS Communicator Guia rápido. ios iphone 2017 Versão 1.0 NOS Communicator Guia rápido ios iphone 2017 Versão 1.0 Índice 1 Introdução 1.1. O que é o NOS Communicator? 1.2. Instalação 3 3 4 2 Começar a utilizar 2.1. Fazer login 2.1.1. Mostrar password 2.1.2. Memorizar

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite

NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. : Depois de atingir

Leia mais

Índice MANUAL DE UTILIZAÇÃO BALCÃO DIGITAL ADC

Índice MANUAL DE UTILIZAÇÃO BALCÃO DIGITAL ADC Índice 1. Requisitos que devem ser cumpridos para a correta utilização das funcionalidades do Balcão Digital... 2 2. Procedimentos inerentes à correta utilização do Balcão Digital... 2 3. Funcionalidades

Leia mais

MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS

MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS As campanhas MEO e MEO Fibra atualmente em vigor vão ser prolongadas até ao próximo dia 15 de agosto de 2011. Relembramos MEO FIBRA Adesões: até 15/08/2011 > Oferta

Leia mais

Índice. LeYa Multimédia

Índice. LeYa Multimédia Índice 1. Conhecer o 20 Aula Digital... 3 2. Registo no 20 Aula Digital... 4 3. Autenticação... 5 3.1. Editar os dados de perfil... 5 3.2. Ativar código... 5 4. Página de entrada... 6 4.1. Pesquisar um

Leia mais

Conteúdo ORIONTEC AUTOMAÇÃO COMERCIAL THOTAU ESSENCIAL. Guia Rápido

Conteúdo ORIONTEC AUTOMAÇÃO COMERCIAL THOTAU ESSENCIAL. Guia Rápido Conteúdo ORIONTEC AUTOMAÇÃO COMERCIAL Instalação Padrão...3 Instalação com ECF...6 Primeiro Acesso ao Sistema...7 Licença de Uso...11 Módulos Disponíveis...12 Manuais e Ajuda...16 Suporte Técnico...17

Leia mais

CAMPANHA PROMOCIONAL OPÇÃO W NEGÓCIO FIBRA. Em VIGOR ATÉ 15 MARÇO Produto e Marketing Residencial 20 fevereiro 2015

CAMPANHA PROMOCIONAL OPÇÃO W NEGÓCIO FIBRA. Em VIGOR ATÉ 15 MARÇO Produto e Marketing Residencial 20 fevereiro 2015 CAMPANHA PROMOCIONAL OPÇÃO W NEGÓCIO FIBRA Em VIGOR ATÉ 15 MARÇO 2015 Produto e Marketing Residencial 20 fevereiro 2015 1 ÍNDICE Novidades Oferta Comercial Winback Zonas W Outras Ofertas Slides de apoio

Leia mais

NEGÓCIO FIBRA CAMPANHA PROMOCIONAL. 31 Julho 2015 Campanha valida apenas para territorio continental. Em VIGOR ATÉ

NEGÓCIO FIBRA CAMPANHA PROMOCIONAL. 31 Julho 2015 Campanha valida apenas para territorio continental. Em VIGOR ATÉ CAMPANHA PROMOCIONAL Gestor Comercial Pedro Ferreira 933824242 pedro.ferreira@pmcomunicacoes.pt Para conhecer as condições especiais para o serviço, contacteme! NEGÓCIO FIBRA Em VIGOR ATÉ 31 Julho 2015

Leia mais

Tv Net Voz. Apresentação de Serviço

Tv Net Voz. Apresentação de Serviço Tv Net Voz Apresentação de Serviço 1. Apresentação do produto Vodafone no seu ecrã A Vodafone TV Net Voz é um serviço baseado na mais moderna e avançada tecnologia de televisão e vídeo que inclui todas

Leia mais

Português. 1.1 Conteúdo da embalagem

Português. 1.1 Conteúdo da embalagem 71 Português Capítulo 1: Introdução Esta nova TVGo A31 Genius é o meio ideal para ver tv ou vídeo no seu monitor TFT / LCD / CRT até 1280 x 1024 pixeis. Esta caixa de tv/vídeo permite-lhe desfrutar de

Leia mais

NOS Communicator Guia rápido. Android Phone 2017 Versão 1.0

NOS Communicator Guia rápido. Android Phone 2017 Versão 1.0 NOS Communicator Guia rápido Android Phone 2017 Versão 1.0 Índice 1 O que é o NOS Communicator? 3 2 Instalação 4 3 Começar a utilizar 3.1. Fazer login 3.1.1. Mostrar password 3.1.2. Memorizar password

Leia mais

MEO C AMPANHA. Set17 MEO. CPCPO Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados

MEO C AMPANHA. Set17 MEO. CPCPO Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados MEO MEO C AMPANHA Set17 CPCPO Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados PACOTE FIBRA ADSL Televisão Internet Fixa Telefone TOTAL 100 150 canais 100 100 Mbps Chamadas incluídas TOTAL 24 150 canais

Leia mais

Ordem dos Engenheiros (OENGENHEIROS) Condições Exclusivas para Membros

Ordem dos Engenheiros (OENGENHEIROS) Condições Exclusivas para Membros Ordem dos Engenheiros (OENGENHEIROS) Condições Exclusivas para Membros Agosto 2014 Para aderir ou obter mais informações: Consulte o seu gestor PT Empresas Envie email para protocoloseparceriasptempresas@telecom.pt

Leia mais

Família e Amigos. Linha de atendimento especial Família e Amigos

Família e Amigos. Linha de atendimento especial Família e Amigos Família e Amigos Linha de atendimento especial Família e Amigos 800 990 444 Pacote Televisão Internet Telefone UMATV 176 canais 15 em serviços adicionais (3 packs de canais ( 10) + 7,5 em canais premium

Leia mais

Oferta PT Negócios União das Misericórdias Portuguesas

Oferta PT Negócios União das Misericórdias Portuguesas Oferta PT Negócios União das Misericórdias Portuguesas Agentes PT Negócios (DAE, DONA e DONM) e DFC FFE Segmento PME/SOHO DGO Gestão de Oferta Empresarial 15-03-2012 Versão V1.0 Este documento é propriedade

Leia mais

EOL Aplicação Local. Manual do utilizador

EOL Aplicação Local. Manual do utilizador EOL Aplicação Local Manual do utilizador Introdução... 3 Objetivos... 3 Convenções de Linguagem... 3 Acesso à EOLPP Aplicação local... 4 Funcionalidades Comuns a Todas as Páginas... 5 Página Principal...

Leia mais

TELEVISÃO VIDEOCLUBE

TELEVISÃO VIDEOCLUBE MANUAL DE UTILIZAÇÃO TELEVISÃO VIDEOCLUBE ÍNDICE 1. SERVIÇO DE TV 2. INICIAR A BOX Círculos de arranque da TV Box 3. COMANDO Configuração do seu comando de TV As funções do comando Clix 4. VER TELEVISÃO

Leia mais

Conceito e objectivo. destaques deste produto. How To ARES POS

Conceito e objectivo. destaques deste produto. How To ARES POS HOW TO ARES POS Este documento é propriedade intelectual do GrupoPIE Portugal S.A., e não pode ser alterado ou usado para outro fim, que não o acordado, sem prévia autorização escrita do GrupoPIE. Conceito

Leia mais

Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas

Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas Guia informativo Office 365 Premium Páginas Amarelas Produtividade e colaboração no seu negócio. Índice 1 O que é o Office 365 Premium Páginas Amarelas? 2 O que torna este serviço único no mercado? 3 Vantagens

Leia mais

Campanha iphone Até 30 Setembro 2016

Campanha iphone Até 30 Setembro 2016 Campanha iphone Campanha Vodafone Negócios iphone Até 30 Setembro 2016 Fevereiro 2014 1 UNE.MKT.RP Preços e características Capacidade 32GB 128GB 256GB 32GB 128GB 256GB 16GB 64GB 16GB 64GB 128GB 16GB 64GB

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes nacionais e roaming União Europeia. Taxação:.

Leia mais

Índice. Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Colocação da correia... 3 Introdução do cartão SD/MMC... 3

Índice. Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Colocação da correia... 3 Introdução do cartão SD/MMC... 3 PT Índice Identificação dos componentes Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Colocação da correia... 3 Introdução do cartão SD/MMC... 3 Definições da câmara Modo de gravação... 4 Botão da resolução...

Leia mais

COMEÇAR AQUI. Pretende ligar a impressora a uma rede sem fios? Sem fios USB Com fios. Utilize a Configuração e ligação sem fios.

COMEÇAR AQUI. Pretende ligar a impressora a uma rede sem fios? Sem fios USB Com fios. Utilize a Configuração e ligação sem fios. COMEÇAR AQUI Se responder sim a qualquer destas perguntas, vá para a secção indicada para obter instruções de Configuração e Ligação. Pretende ligar a impressora a uma rede sem fios? Utilize a Configuração

Leia mais

Boas-vindas. Guia de iniciação rápida. Ligar. Instalar. Apreciar

Boas-vindas. Guia de iniciação rápida. Ligar. Instalar. Apreciar Boas-vindas PT Guia de iniciação rápida 1 2 3 Ligar Instalar Apreciar Conteúdo da caixa Telefone Estação de base Unidade de alimentação para a estação de base Fio telefónico 2 pilhas recarregáveis AAA

Leia mais

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO DASHBOARD MOBILE

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO DASHBOARD MOBILE MANUAL DE CONFIGURAÇÃO DASHBOARD MOBILE www.xdsoftware.pt Para poder utilizar a XD Dashboard Mobile ligada a uma base de dados num cliente final é necessário cumprir com alguns pré-requisitos. Deverá depois

Leia mais

IPBrick CAFE v1.6 Manual de utilização

IPBrick CAFE v1.6 Manual de utilização IPBrick CAFE v1.6 Manual de utilização IPBRICK, S.A. 23 de Outubro de 2015 IPBRICK, S.A. IPBrick 1 CAFE v1.6 - Manual de utilização Conteúdo 1 Introdução 4 1.1 Funcionalidades..............................

Leia mais

Vodafone Negócios Agosto Vodafone Voz Fixa Biz. Informação Adicional. Classificação: Informação de Uso Interno

Vodafone Negócios Agosto Vodafone Voz Fixa Biz. Informação Adicional. Classificação: Informação de Uso Interno Informação Adicional Vodafone Negócios Agosto 2016 Vodafone Voz Fixa Biz Índice Enquadramento Oferta Fixa Biz...2 Detalhe da Oferta...2 Voz Fixa Biz...2 Argumentação Comercial...3 Sem limites...3 Aditivos...3

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO MANUAL DE INSTALAÇÃO V4.5.0 AVAplayer Índice Requisito Mínimos...2 Computador de emissão...2 Computadores de produção postos de trabalho...2 Instalação...3 Instalar o AVAplayer a partir do CD-ROM fornecido...3

Leia mais

GUIA DE INÍCIO RÁPIDO PARA O NISSANCONNECT EV

GUIA DE INÍCIO RÁPIDO PARA O NISSANCONNECT EV GUIA DE INÍCIO RÁPIDO PARA O NISSANCONNECT EV Certifique-se de que usufrui ao máximo do seu veículo elétrico Nissan com o NissanConnect EV. Siga estes passos simples para gerir o seu Nissan através do

Leia mais

1. A Loja Lisboa Online

1. A Loja Lisboa Online Índice A Loja Lisboa Online Se tiver dificuldades, Fale connosco Registar-me na Loja Lisboa Online com nome de utilizador/palavra-passe Registar-me na Loja Lisboa Online com cartão do cidadão / chave móvel

Leia mais

Pagamento de Imposto Guia de Apoio

Pagamento de Imposto Guia de Apoio Pagamento de Imposto Guia de Apoio Pagamento de Imposto Guia de Apoio Pagamento de Imposto Guia de Apoio Enquadramento A Direcção Nacional de Impostos (DNI), entidade afecta ao Ministério das Finanças

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. Taxação: Depois

Leia mais

Os módulos podem ser subscritos de forma isolada ou conjugada, com diferente número de utilizadores por módulo.

Os módulos podem ser subscritos de forma isolada ou conjugada, com diferente número de utilizadores por módulo. Office Box Descrição O Office Box é a solução integrada para profissionais e pequenas e médias empresas, de voz e internet, fixo e móvel, que engloba serviço e equipamento. Muito flexível, permite a subscrição

Leia mais

Manual de configuração de equipamento Nokia 113. Nokia 113. Pagina 1

Manual de configuração de equipamento Nokia 113. Nokia 113. Pagina 1 Manual de configuração de equipamento Nokia 113 Nokia 113 Pagina 1 Índice Índice... 2 1. Breve introdução... 3 2. Guia rápido de utilização...error! Bookmark not defined. 3. Serviços e Funcionalidades

Leia mais

EM4591 Repetidor Wi-Fi universal com WPS

EM4591 Repetidor Wi-Fi universal com WPS EM4591 Repetidor Wi-Fi universal com WPS 2 PORTUGUÊS EM4591 Repetidor Wi-Fi universal com WPS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Conteúdo da embalagem... 2 1.2 Descrição geral do dispositivo... 2 2.0 Onde

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Toshiba apresenta nova gama de televisores para diferentes experiências multimédia Lisboa, 27 de março de 2014 A Toshiba lança no mercado nacional nova gama de televisores que vão revolucionar a forma

Leia mais

ŠKODA CONNECT Serviços online

ŠKODA CONNECT Serviços online ŠKODA CONNECT Serviços online Esta brochura destina-se à familiarização rápida dos serviços ŠKODA Connect. Ficha temática sobre esta brochura Serviços online ŠKODA Connect 1 Registo, ativação dos serviços

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO MANUAL DE INSTALAÇÃO V3.1.0 AVAplayer Índice Requisito Mínimos...2 Computador de emissão...2 Computadores de produção postos de trabalho...2 Instalação...3 Instalar o AVAplayer a partir do CD-ROM fornecido...3

Leia mais