2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em"

Transcrição

1 FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões de telemóvel adicionais, cartão de partilha de internet, extra plafond de comunicações e pacotes adicionais de internet no telemóvel serão pagos pelo colaborador. 2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em 3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M5O? Sim. Está disponível a oferta de um pacote M5O para o serviço Satélite com condições especiais para colaboradores. 4. Posso aderir ao M5O numa loja PT ou no 16200? Não. Se pretende beneficiar das vantagens exclusivas para colaboradores, só pode aderir através do formulário disponível no canal Vantagens épt em 5. Mudar para o M5O tem custos? Esta mudança não tem custos associados e deve ser feita através do formulário disponível no canal Vantagens épt em 6. Continuo a ter a 1ª MEO Box grátis? Os colaboradores continuam a manter a isenção do pagamento da mensalidade da 1ªMEOBox. Qualquer MEOBox adicional será cobrada ao colaborador. 7. Estou a migrar de um pacote MEO que não tem MEOBox instalada. Vou pagar algo para me instalarem a MEOBox DVR do M5O? Não, a instalação da 1ª MEOBox é gratuita. Deve solicitar a instalação da 1ª MEOBox no contacto efetuado após preenchimento do formulário de adesão. Posteriormente, haverá lugar a uma deslocação de um técnico especializado a casa do cliente. Apenas as MEOBox adicionais são pagas. 8. Sou estagiário. Também vou ter desconto de 100%? Sim, os estagiários com o plano de empregados tipo X ativo na conta têm 100% desconto na mensalidade do M5O. No entanto, não gozam de desconto para a 1ª MEOBox, que é paga na íntegra pelo colaborador estagiário. 9. Como posso usar o meu plafond do fixo? O plafond do fixo poderá ser usado para as chamadas para a rede fixa e internacionais fora do pacote MEO e chamadas fixo-móvel. No caso dos Estagiários estes serviços são pagos pois os mesmos não descontam ao plafond. 10. O tarifário da oferta M5O inclui chamadas do telefone para os telemóveis que lhe pertencem? Não. No entanto, o M5O é compatível com a oferta Family Box (que inclui chamadas do telefone para os telemóveis), também disponível no Vantagens épt!.

2 11. Posso associar o número do meu telemóvel de serviço / fringe PT ao M5O? Não, o número de telemóvel atribuído pela empresa com o benefício de comunicações móvel não pode ser associado ao M O M5O inclui quantos cartões de telemóvel? O M5O inclui dois números de telemóvel. Pode associar um máximo de quatro números, mas a mensalidade do 3º e 4º número é paga pelo colaborador. A mensalidade de cada cartão custa 7,5 euros. É possível adicionar o 3º e 4º número após o serviço M5O ficar ativo, através do Se vou ter 100% de desconto da mensalidade como vou ter o desconto de portabilidade móvel de 5/mês por cada cartão de outro operador associado ao M5O? Esta oferta não é válida para colaboradores, apesar dessa informação constar na carta de boas-vindas. 14. Os plafonds mensais de 2000 minutos e 2000 SMS MB de internet no telemóvel são para os 2 cartões ou para cada um? Os plafonds referidos são por cartão e por mês. 15. O M5O inclui 2 cartões de telemóvel, posso associar mais cartões? Sim, pode associar mais dois cartões de telemóvel ao M5O, perfazendo um máximo de 4 cartões por pacote. Por cada cartão adicional pagará uma mensalidade de 7, A fidelização dos dois cartões extra, permite a troca de números? Se sim, inicia nova fidelização? A fidelização inicia-se pelo início de mensalidade do M5O, podendo o cliente trocar esse número sem penalização e sem alteração do período de fidelização. 17. Em caso de desativação destes cartões extra antes dos dois anos, qual a penalização? É o valor da mensalidade do M5O ou dos 2 cartões (7,5 cada x meses em falta para termino da fidelização)? Não há penalização por desativação de cartões extra. 18. Posso associar ao meu M5O o cartão da minha mãe? Pode, mas o cartão ficará associado ao titular do contrato M5O. 19. É possível alterar os números dos cartões móveis do M5O? Sim, mas só após a instalação do M5O. É permitida 1 alteração por cartão/mês. 20. É necessário associar sempre ao serviço de telefone fixo? Sim. Se já tem nº fixo este deve fazer parte do M5O. 21. Como posso gerir o nº de cartões a associar? Existe um limite máximo de 4 cartões por conta M5O. A gestão é feita pelo Como posso associar ao M5O números de telemóvel de outras redes, mantendo os mesmos números? No caso de pretender portabilidade de números móveis, deve fazer portabilidade móvel. O colaborador deverá preencher o(s) formulário(s) de portabilidade enviado(s) juntamente com a carta de boas-vindas - e enviar com a documentação necessária para o formularios.m4o@telecom.pt.

3 Para colaboradores PT, é apenas possível enviar o formulário de portabilidade para o endereço de acima indicado. O formulário de portabilidade não será aceite numa loja MEO, ao contrário do que consta na carta de boas-vindas, por isso, deve sempre remeter o(s) formulário(s) por Por cada número móvel portado, até um máximo de 2, a oferta atual de mercado é de um crédito de 5 por mês, por cartão portado. Posso usufruir desta oferta? Esta oferta não está disponível para colaboradores PT. 24. Para os Cartões Moche e UZO é necessário fazer portabilidade? As marcas Moche e UZO são MEO, logo não são casos de portabilidade. No entanto, no caso dos números UZO, torna-se necessário receber novos cartões M5O. Após a adesão, receberá na morada indicada novos cartões que substituem esses números. Assim que os seus números UZO ficarem inativos, deverá substituir pelos cartões enviados. Os números mantêm-se. 25. Um menor de 18 anos com cartão Moche necessita de cedência de titularidade? Um menor de 18 anos não necessita de cedência de titularidade, o pai / mãe são responsáveis. 26. Vão ser disponibilizados novos cartões de telemóvel? No caso de o colaborador solicitar novos cartões ou portabilidades, irá receber estes cartões por correio na morada que indicar durante o processo de adesão. 27. No período de transição para o serviço M5O, o que acontece ao tarifário dos meus telemóveis? Nos casos de portabilidade, o cliente recebe os cartões de 2ª via (sem numeração associada) que servirão para receber o nº que é portado do outro operador. Essas 2ª vias só funcionarão quando a portabilidade se concretizar. Após o correto preenchimento e envio dos formulários de portabilidade, o colaborador receberá no nº que vai ser portado a informação da data em que a portabilidade vai ocorrer. Nessa data deve substituir no equipamento desbloqueado, ou bloqueado ao MEO, o cartão do outro operador pela 2ª via que foi enviado. Deve ainda fazer ainda ligar e desligar o equipamento. Para novos cartões, o colaborador recebe cartões com o tarifário MEO 8. O colaborador recebe um SMS quando o tarifário M5O ficar ativo. 28. Se o cliente tiver um cartão MEO8 pode associá-lo ao M5O? O saldo desse cartão mantém-se? Sim. Neste caso particular, o saldo do cartão MEO8 mantém-se ao entrar para M5O e pode ser utilizado para consumos não incluídos, como chamadas internacionais, mms, videochamada, etc. 29. No caso de um cliente MEO Móvel ter Serviços de Valor Acrescentado (SVA) ativos, serviço Blackberry, etc. estes serviços são desativados quando o cartão passa para o M5O? Se sim como pode o cliente ativar novamente o roaming por exemplo? Todos os serviços com mensalidade que o cliente tenha enquanto cliente MEO Móvel serão desativados. O roaming está ativo por defeito, dado que o serviço de telemóvel no M5O é pós-pago.

4 30. O serviço Blackberry é compatível com o tarifário móvel M5O? O M5O é compatível com o serviço Blackberry mas é necessário ligar para o e solicitar a ativação no cartão pretendido. 31. O serviço MEO WiFi é gratuito no M5O? Sim, para um cliente M5O o serviço MEO WiFi é gratuito. É, no entanto, necessário contactar a linha de apoio a clientes WiFi, através do número para fornecer as novas credenciais de acesso. 32. É possível o cliente passar o saldo de um cartão MEO Móvel/Moche/UZO para uma BLM, por exemplo? Não é possível transferir saldo entre cartões de telemóvel e de banda larga. 33. Já aderi ao M5O, como posso ter agora o desconto de 100%? Para ativar o benefício na conta pretendida, deve fazê-lo acedendo ao Portal do Colaborador, selecionar a opção Benefícios seguida de Plafond de Comunicações e identificar o n.º de conta da rede fixa à qual pretende associar o benefício. Caso não tenha acesso ao Portal do Colaborador, pode enviar o pedido via para ptproatendimento@telecom.pt. 34. Qual o tempo máximo para adesão ao serviço M5O? Se não associou ao M5O números móveis de outros operadores, ou não for necessária a deslocação de um técnico à casa do cliente, os seus serviços ficarão ativos no prazo máximo de 2 semanas. O cliente é avisado por SMS, para o número que indicou como contacto principal. 35. Como posso confirmar que o meu M5O já esta ativo? No caso de atuais clientes MEO, se não houver deslocação de técnico, o colaborador recebe um SMS a confirmar a ativação da componente Fixa do M5O. Posteriormente, receberá igualmente um SMS aquando da ativação dos serviços móveis. 36. Os pontos dos cartões de Telemóvel MEO transitam para M5O? Não há transição de pontos para os pacotes MEO com telemóvel. 37. O serviço M50 também é sujeito a tributação enquanto rendimento em espécie? Sim, tendo em conta que este pacote também inclui a componente TV, também será alvo de tributação, em 25% do seu valor base. FAQ TARIFÁRIO MOVEL PT 38. O novo tarifário móvel da PT entrou em vigor quando? No dia 2 de abril de O que devo fazer para beneficiar deste tarifário? Este tarifário fica automaticamente ativo. 40. Posso associar o meu número de telemóvel PT ao tarifário M5O? Não. Os números de telemóvel PT, de fringe, serviço não são possíveis de associar ao M5O.

5 41. As chamadas e os SMS entre colaboradores PT (dentro da VPN) contam para a PUR? Não, as comunicações entre colaboradores PT, dentro da VPN não contabilizam para a PUR. 42. O Pacote de internet do M5O é de 500MB / mês e o do colaborador PT? O pacote de Internet no Telemóvel para colaboradores mantem-se 1GB mês. Assim como se mantém MEO WiFi grátis, Spotyad e MEO Music. 43. Tenho um 2º cartão VPN, este também passa para este novo tarifário móvel PT? Não, os segundos cartões VPN mantêm o tarifário anterior, cujo principal benefício é ter chamadas grátis para os colaboradores PT, números dentro da VPN PT. 44. E posso associá-lo ao M5O? Sim pode ser um dos 4 cartões associados ao M5O. 45. Como posso associar o meu 2º cartão VPN ao M5O? Basta indicar esse número no momento de adesão. 46. Posso pedir um 2º cartão VPN PT? Não é possível, porque esta oferta deixou de existir a desde 5 de março de Dado o M5O ser faturado numa só fatura, a da PT, é lá que vem o detalhe do consumo dos telemóveis? O detalhe de comunicações dos cartões móveis fica apenas disponível na Área de Cliente, em cliente.meo.pt, e de acordo com a legislação em vigor que protege os dados pessoais apenas é possível fornecer detalhe de comunicações ao próprio e a única forma de assegurar que isso acontece desta forma é por via da Área de Cliente. 48. Como controlo / consulto os consumos referentes aos cartões de telemóvel do M5O? Os consumos podem ser consultados na Área de Cliente, em cliente.meo.pt. Quando o consumo de SMS ou chamadas chegar aos 90% é enviado SMS de alerta. Quando chega ao limite é enviado outro SMS. Não há indicação dos minutos/sms consumidos. Para saber mais sobre a consulta/controlo dos consumos dos cartões de telemóvel do M5O vá a meo.pt/ep. 49. Os equipamentos móveis M5O têm algum desconto adicional para colaboradores? Mantém-se o desconto em telemóveis que os colaboradores já têm hoje. 50. Como e quando receberei o cartão de Net Móvel para usar no PC ou Tablet? O cartão de Net Móvel será expedido após ativação do 1º cartão de telemóvel. 51. Quem já possui um cartão de Net Móvel, pode associá-la ao M5O? Não é possível associar um atual cartão de Net Móvel ao M5O. A adesão ao M5O pressupõe sempre a emissão de um novo cartão de Net Móvel. 52. Já possuo um cartão de Net Móvel, e ao aderir ao M5O vou receber um outro cartão de Net Móvel. Como posso cancelar o cartão que já possuo? O cancelamento deverá ser pedido via

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite.

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt.

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt. FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt.

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt. FAQ M5O 1. Qual a mensalidade do pacote M5O? O valor da mensalidade é definida com base no Total Pecuniário do colaborador: Total pecuniário < 25.000/ano mensalidade de 24,99; Total pecuniário>= 25.000/ano

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. : Depois de atingir

Leia mais

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite.

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

Protocolos Vodafone. Outubro 2016

Protocolos Vodafone. Outubro 2016 Protocolos Vodafone Outubro 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa, telemóvel

Leia mais

As ofertas anunciadas estão sujeitas às alterações de mercado e limitadas ao stock existente, pelo que deverá sempre obter mais informação junto dos

As ofertas anunciadas estão sujeitas às alterações de mercado e limitadas ao stock existente, pelo que deverá sempre obter mais informação junto dos As ofertas anunciadas estão sujeitas às alterações de mercado e limitadas ao stock existente, pelo que deverá sempre obter mais informação junto dos serviços comerciais da PT Negócios. Os produtos e serviços

Leia mais

Serviços com condições especiais

Serviços com condições especiais Protocolos Vodafone Serviços com condições especiais Quais os serviços? Tv Net Voz Tv Net Voz + Móvel Tarifário Red Internet móvel para tablet/pc Como aderir? Ligue grátis 800 91 01 17 2 3 Tv Net Voz A

Leia mais

MEO JOGOS REDUÇÃO PREÇO DE TROCA MEOBOX

MEO JOGOS REDUÇÃO PREÇO DE TROCA MEOBOX MEO JOGOS REDUÇÃO PREÇO DE TROCA MEOBOX A partir de amanhã a taxa de deslocação para troca de MEOBox passa de 40 para 25 (IVA incluído). Para solicitar a troca o cliente tem de cumprir os seguintes requisitos:

Leia mais

Tarifários Pós-pagos - Novos preços a partir de

Tarifários Pós-pagos - Novos preços a partir de TARIFÁRIOS EM VIGOR... 2 INTERNET MÓVEL... 4 ROAMING EUROPA E AMÉRICA... 4 TARIFÁRIOS DESCONTINUADOS... 5 Página 1 UNLIMITED TARIFÁRIOS EM VIGOR S M L XL Chamadas de Voz e SMS MEO Rede Móvel e Redes Fixas

Leia mais

NEGÓCIO FIBRA CAMPANHA PROMOCIONAL. 31 Julho 2015 Campanha valida apenas para territorio continental. Em VIGOR ATÉ

NEGÓCIO FIBRA CAMPANHA PROMOCIONAL. 31 Julho 2015 Campanha valida apenas para territorio continental. Em VIGOR ATÉ CAMPANHA PROMOCIONAL Gestor Comercial Pedro Ferreira 933824242 pedro.ferreira@pmcomunicacoes.pt Para conhecer as condições especiais para o serviço, contacteme! NEGÓCIO FIBRA Em VIGOR ATÉ 31 Julho 2015

Leia mais

MEO INFORMA. INTERNET MÓVEL Campanha Natal Mais informação em: COMUNICAÇÃO Nº 443

MEO INFORMA. INTERNET MÓVEL Campanha Natal Mais informação em:  COMUNICAÇÃO Nº 443 26/11/2015 MEOI0007-201511 MEO INFORMA INTERNET MÓVEL Campanha Natal 2015 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 443 VERSÃO: MEOI007-201511 ÍNDICE NOVIDADES

Leia mais

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2016 MERCADO EMPRESARIAL E PROFISSIONAL. Tarifários PT Empresas para origens Móveis

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2016 MERCADO EMPRESARIAL E PROFISSIONAL. Tarifários PT Empresas para origens Móveis NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2016 MERCADO EMPRESARIAL E PROFISSIONAL Tarifários PT Empresas para origens Móveis A cadência de taxação para comunicações nacionais e internacionais é 60 + 30,

Leia mais

Campanha Colaboradores & Familiares 11

Campanha Colaboradores & Familiares 11 Campanha Colaboradores & Familiares 11 Quais as vantagens? Tarifas 0,00 para cartões aderentes 175 de desconto na aquisição de qualquer telemóvel Optimus Placas banda larga a custo 0 Descontos exclusivos

Leia mais

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS Novidades MEO Jogos a partir de hoje, 16 março: Lançamento de 3 novos jogos: WRC Powerslide BlazBlue Calamity Trigger Batman Arkham City Edição Jogo do Ano 3 novos jogos

Leia mais

MEO INFORMA. Campanha INTERNET MÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 338. Mais informação em:

MEO INFORMA. Campanha INTERNET MÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 338. Mais informação em: 29/05/2015 21/08/2015 MEOM004-201505 MEOI005-201508 MEO INFORMA Campanha INTERNET MÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 338 Versão: MEOI005-201508 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt

Leia mais

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41 A sua empresa a comunicar sem limites. Chamadas de voz e SMS ilimitadas para todas as redes, desconto na aquisição de smartphones e acesso à internet no telemóvel. (1) Possibilidade de subscrever 1GB de

Leia mais

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41 Tarifário individual de minutos/sms/dados com comunicações para todas as redes (Portugal ou Espanha), WiFi PT ilimitado e plafond de desconto para aquisição de equipamentos. (Sujeito a política de utilização

Leia mais

Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações

Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações CANCELAR CONTRATO Quero cancelar o meu contrato de TV, Internet, telefone e telemóvel. Mesmo que mude para outro operador e este lhe diga que trata de

Leia mais

nº 161 28 março 2013 M 4 As campanhas atualmente em vigor de M4O, MEO FIBRA e MEO ADSL vão ser prolongadas até 30 abril 2013.

nº 161 28 março 2013 M 4 As campanhas atualmente em vigor de M4O, MEO FIBRA e MEO ADSL vão ser prolongadas até 30 abril 2013. M 4 O, MEO FIBRA e MEO ADSL PROLONGAMENTO CAMPANHA As campanhas atualmente em vigor de M4O, MEO FIBRA e MEO ADSL vão ser prolongadas até 30 abril 2013. Este documento é aplicável ao segmento residencial.

Leia mais

Preços de Campanha Equipamentos novembro Para consultar as características dos equipamentos:

Preços de Campanha Equipamentos novembro Para consultar as características dos equipamentos: Preços de Campanha Equipamentos novembro 2012 Para consultar as características dos equipamentos: http://www.tmn.pt/portal/site/loja desde 6 Marca Descrição PVP Lista de Equipamentos Preços de Campanha

Leia mais

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET Tarifário individual de minutos/sms/dados com comunicações para todas as redes (Portugal ou Espanha), WiFi PT ilimitado e plafond de desconto para aquisição de equipamentos. (Sujeito a política de utilização

Leia mais

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE NOVEMBRO DE 2016

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE NOVEMBRO DE 2016 NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE NOVEMBRO DE 2016 Tarifários PT Empresas para origens Móveis (Informação Transversal às Ofertas) A cadência de taxação para comunicações nacionais e internacionais é ao minuto.

Leia mais

PACOTES MEOCOM TELEMÓVEL PLAFOND ADICIONAL INTERNET FAMÍLIA

PACOTES MEOCOM TELEMÓVEL PLAFOND ADICIONAL INTERNET FAMÍLIA PACOTES MEOCOM TELEMÓVEL PLAFOND ADICIONAL INTERNET FAMÍLIA A partir de 18 de fevereiro (quinta feira), os clientes MxO que pretendam aderir a plafonds extra de internet móvel, vão ter disponívelo novo

Leia mais

EXCLUSIVO PARCERIAS B2B - MAIO 2015

EXCLUSIVO PARCERIAS B2B - MAIO 2015 EXCLUSIVO PARCERIAS UM MUNDO DE SERVIÇOS E FUNCIONALIDADES Novo Interface TV considerado pela Exame Informática como a melhor experiência televisão e o mais rápido do mercado, que permite personalizar

Leia mais

TELEFONE SEM FIOS NOVA OPÇÃO DA OFERTA COMERCIAL - NOVAS INSTALAÇÕES MEO

TELEFONE SEM FIOS NOVA OPÇÃO DA OFERTA COMERCIAL - NOVAS INSTALAÇÕES MEO TELEFONE SEM FIOS NOVA OPÇÃO DA OFERTA COMERCIAL - NOVAS INSTALAÇÕES MEO Informamos que a partir de 16 de fevereiro (terça-feira), em Portal SFA (Script de Vendas Fixo e Convergente), passam a existir

Leia mais

VAGA COMERCIAL EM VIGOR ATÉ 29 FEVEREIRO 2012

VAGA COMERCIAL EM VIGOR ATÉ 29 FEVEREIRO 2012 VAGA COMERCIAL EM VIGOR ATÉ 29 FEVEREIRO 2012 1 NOVO ALTERAÇÕES NA OFERTA Atualização das mensalidades de todos os pacotes para novas adesões, com exceção, dos pacotes 1P (Digital HD e Funtastic HD) e

Leia mais

Snapchat. Skype. Apple imessage e Facetime. Blackberry Messenger

Snapchat. Skype. Apple imessage e Facetime. Blackberry Messenger Mensalidade de.2 inclui: Trafego de net ilimitado feito via Apps de comunicação (ex: Skype, Viber, Facebook, etc) 500Mbs de internet para navegares livremente no teu smartphone SMS ilimitados para todas

Leia mais

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET A sua empresa a comunicar sem limites. Chamadas de voz e SMS ilimitadas para todas as redes, desconto na aquisição de smartphones e acesso à internet no telemóvel. (Ver política de utilização responsável)

Leia mais

EQUIPAMENTOS CAMPANHA DE VERÃO

EQUIPAMENTOS CAMPANHA DE VERÃO nº 344 21 julho 2016 EQUIPAMENTOS CAMPANHA DE VERÃO Neste Verão o MEOoferece aos clientes vantagensúnicas! DESBLOQUEADOS COM TUDO, Até 15GB de Internet Móvel, MEO Go Mobile grátis e Pagamento a Prestações

Leia mais

Manual do Utilizador

Manual do Utilizador Manual do Utilizador ÍNDICE Como Aderir Registo 3 Entrada SMAS Online autenticação área reservada 9 Dados de cliente 11 Instalação 12 Comunicar Leitura 16 Histórico de Leituras/Consumos 19 Faturação 20

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO Até 85 canais e todas as funcionalidades avançadas INTERNET 100Mb de velocidade garantida, na Fibra TELEFONE Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e internacionais

Leia mais

Planos de Preços. Planos de Preços para Chamadas na Rede Fixa. Plano Fixo 24. Mensalidade. Chamadas com destino a qualquer rede móvel nacional

Planos de Preços. Planos de Preços para Chamadas na Rede Fixa. Plano Fixo 24. Mensalidade. Chamadas com destino a qualquer rede móvel nacional Planos de Preços Preços incluem IVA a 23% Planos de Preços para Chamadas na Rede Fixa Plano Fixo 24 Chamadas grátis para a Rede Fixa, se ainda não tem um pacote com chamadas ilimitadas Mensalidade 4 Chamadas

Leia mais

MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS

MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS As campanhas MEO e MEO Fibra atualmente em vigor vão ser prolongadas até ao próximo dia 15 de agosto de 2011. Relembramos MEO FIBRA Adesões: até 15/08/2011 > Oferta

Leia mais

Tarifário VPNCC-M-CNIS

Tarifário VPNCC-M-CNIS Tarifário VPNCC-M-CNIS Valor mensal 5 Inclui e SMS a 0 entre aderentes Condições válidas mediante fidelização por 24 meses. A taxação das chamadas é feita em impulsos, sem modulação horária, tendo o primeiro

Leia mais

E ainda Desconto exclusivo de parceria de 5/mês 2

E ainda Desconto exclusivo de parceria de 5/mês 2 1 E ainda Desconto exclusivo de parceria de 5/mês 2 1 Desconto exclusivo para adesões com portabilidade de números móveis para a tmn. Sujeito a validação e limitado a 2 cartões por pacote. 2 Desconto aplicável

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO Até 90 canais e todas as funcionalidades avançadas INTERNET 100Mb de velocidade garantida, na Fibra TELEFONE Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e internacionais

Leia mais

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE NOVEMBRO DE 2016

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE NOVEMBRO DE 2016 NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE NOVEMBRO DE 2016 Tarifários PT Empresas Pacote (c/ 1 cartão móvel) Adicional MEO com telemóvel MEO COM TELEMÓVEL (adesões anteriores a 01/09/2016) M4O Restauração Top (clientes

Leia mais

14/04/2016 MEO INFORMA MEO TARIFÁRIOS PRÉ-PAGOS TOP. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 170

14/04/2016 MEO INFORMA MEO TARIFÁRIOS PRÉ-PAGOS TOP. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 170 MEO INFORMA MEO TARIFÁRIOS PRÉ-PAGOS TOP COMUNICAÇÃO Nº 170 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/ meoinforma@telecom.pt ÍNDICE 3 4 5-6 7-8 9 ESCOLHA O TARIFÁRIO PRÉ-PAGO IDEAL PARA SI Mais informação

Leia mais

PT INFORMA MEO - PACOTES COM E SEM TELEMÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 18. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ ptinforma@telecom.

PT INFORMA MEO - PACOTES COM E SEM TELEMÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 18. Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ ptinforma@telecom. PT INFORMA MEO - PACOTES COM E SEM TELEMÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 18 Versão: MEOC001-201501 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ ptinforma@telecom.pt ÍNDICE NOVIDADES 3-6 PROCEDIMENTOS DE VENDA

Leia mais

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B)

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B) Pacote de Serviços - Universitários Confira abaixo a composição do Pacote de Serviços Universitários: (B) total por mês Individual Saque de conta de depósitos à vista - Presencial 2,20 Saques ³ 6 4 10

Leia mais

Campanhas de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga

Campanhas de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga Campanhas de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga Campanha de Colaboradores Quais as vantagens para os Colaboradores? Tarifa a 0,00 entre os cartões TMN. 25% de

Leia mais

Cliente com tarifário pré-pago voz e sms e internet 24 HORAS ou tarifário voz e sms 24 HORAS da tmn + pacote MEO Fibra Total 100

Cliente com tarifário pré-pago voz e sms e internet 24 HORAS ou tarifário voz e sms 24 HORAS da tmn + pacote MEO Fibra Total 100 MEO E TMN OFERTAS ÚNICAS São únicas as OFERTAS que os clientes MEO e TMN podem usufruir! Cliente com tarifário pré-pago voz e sms e internet 24 HORAS ou tarifário voz e sms 24 HORAS da tmn pacote MEO Fibra

Leia mais

DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES

DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES 1 DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES 2 AS MELHORES VANTAGENS ESTÃO NO MEO Mais de 220 canais incluindo os seus favoritos Canais e Aplicações Interativas exclusivas VideoClube com os últimos êxitos

Leia mais

4) Quais as operações relativas ao MB NET que se podem realizar no BancoBIC Net?

4) Quais as operações relativas ao MB NET que se podem realizar no BancoBIC Net? Índice FAQ Serviço MB NET 1) O que é o MB NET? 2) O que é necessário para aderir ao MB NET? 3) Como posso efetuar pagamentos com o MB NET? 4) Quais as operações relativas ao MB NET que se podem realizar

Leia mais

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B) Saque de conta de depósitos à vista - Presencial ou pessoal

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B) Saque de conta de depósitos à vista - Presencial ou pessoal Pacote de Serviços - Universitários Confira abaixo a composição do Pacote de Serviços Universitários: Saques Saque de conta de depósitos à vista - Presencial ou pessoal 6 4 10 2,20 12,60 Fornecimento de

Leia mais

Book de Ofertas Brasil

Book de Ofertas Brasil As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. SmartVivo Empresas Índice SmartVivo 10...pág 3 Book de ofertas SmartVivo Empresas...pág 4 Regras SmartVivo

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Compre P leve M, Compre M leve G + 2 Planos pelo Preço de 1

REGULAMENTO. Promoção Compre P leve M, Compre M leve G + 2 Planos pelo Preço de 1 REGULAMENTO Promoção Compre P leve M, Compre M leve G + 2 Planos pelo Preço de 1 Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada

Leia mais

ÍNDICE. 1) O que é o serviço Vivo Gestão? 2) Identificação das linhas. 3) Criação de grupos. 4) Cadastro de Administradores / Gestores de conta

ÍNDICE. 1) O que é o serviço Vivo Gestão? 2) Identificação das linhas. 3) Criação de grupos. 4) Cadastro de Administradores / Gestores de conta ÍNDICE 1) O que é o serviço Vivo Gestão? 2) Identificação das linhas 3) Criação de grupos 4) Cadastro de Administradores / Gestores de conta 5) Cadastro de Administradores / Gestores de grupo 6) Limites

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 Nasceu o novo MEO. A única marca em Portugal com uma oferta verdadeiramente integrada de telecomunicações e entretenimento: Televisão, Internet, Telefone e Telemóvel 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Migração de Pacotes Vivo HDTV

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Migração de Pacotes Vivo HDTV REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Migração de Pacotes Vivo HDTV Esta Promoção é realizada pela Vivo. A Promoção decorre de oferta do serviço de TV por Assinatura, nas seguintes condições: 1. Das Definições Para

Leia mais

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET

Tarifário VPNCC-M- PROT_ON NET Tarifário individual de minutos/sms/dados com comunicações para todas as redes (Portugal ou Espanha), WiFi PT ilimitado e plafond de desconto para aquisição de equipamentos. (Sujeito a política de utilização

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS PARA UMA REDE DE INOVAÇÃO EM AVEIRO (INOVARIA) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS

ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS PARA UMA REDE DE INOVAÇÃO EM AVEIRO (INOVARIA) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS ASSOCIAÇÃO DE EMPRESAS PARA UMA REDE DE INOVAÇÃO EM AVEIRO (INOVARIA) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Fevereiro 2014 Para aderir ou obter mais informações: Consulte o seu gestor PT Empresas Envie

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. : Depois de atingir

Leia mais

Net Voz Fixa. Apresentação de Serviço

Net Voz Fixa. Apresentação de Serviço Net Voz Fixa Apresentação de Serviço 1. Apresentação do produto A Solução ideal de Voz e Dados Fixos O serviço Vodafone NET VOZ Fixa é a solução indicada para empresas que procuram integrar voz e dados

Leia mais

UNIÃO DE ASSOCIAÇÕES DO COMÉRCIO E SERVIÇOS (UACS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Março 2014

UNIÃO DE ASSOCIAÇÕES DO COMÉRCIO E SERVIÇOS (UACS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Março 2014 UNIÃO DE ASSOCIAÇÕES DO COMÉRCIO E SERVIÇOS (UACS) CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA ASSOCIADOS Março 2014 Para aderir ou obter mais informações: Consulte o seu gestor PT Empresas Envie email para protocoloseparceriasptempresas@telecom.pt

Leia mais

Associados da Associação Empresarial da Região do Oeste (AIRO)

Associados da Associação Empresarial da Região do Oeste (AIRO) Associados da Associação Empresarial da Região do Oeste (AIRO) As ofertas anunciadas estão sujeitas às alterações de mercado e limitadas ao stock existente, pelo que deverá sempre obter mais informação

Leia mais

Book de ofertas fixo, Banda larga e ip profissional

Book de ofertas fixo, Banda larga e ip profissional Book de ofertas fixo, Banda larga e ip profissional OI MAIS EMPRESA A OI REVOLUCIONA O MERCADO COM O OI MAIS EMPRESA OI MAIS EMPRESA MAIS FÁCIL DE... comprar usar relacionar VALOR FIXO MENSAL E SEM SUSTO

Leia mais

Atónio Pedro Silva Gestor Comercial de Parcerias PT. Telm. 96 174 3 174 e-mail: antonio-pedro-silva@telecom.pt

Atónio Pedro Silva Gestor Comercial de Parcerias PT. Telm. 96 174 3 174 e-mail: antonio-pedro-silva@telecom.pt Atónio Pedro Silva Gestor Comercial de Parcerias PT Telm. 96 174 3 174 e-mail: antonio-pedro-silva@telecom.pt 1 TODOS QUEREM O MEO COM DESCONTOS EXCLUSIVOS 2 DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES 3 UM

Leia mais

Apresentação de Serviço Vodafone Red Pro Classificação: C1 - Vodafone Public Vodafone Red Apresentação Serviço Classificação: C1 - Vodafone Public

Apresentação de Serviço Vodafone Red Pro Classificação: C1 - Vodafone Public Vodafone Red Apresentação Serviço Classificação: C1 - Vodafone Public Apresentação de Serviço Vodafone Red Pro Classificação: C1 - Vodafone Public Vodafone Red Apresentação Serviço Classificação: C1 - Vodafone Public 1. Índice 1. Índice... 2 1. Red Pro... 3 Conceito... 3

Leia mais

MEO CAMPANHA DE NATAL ESCLARECIMENTO

MEO CAMPANHA DE NATAL ESCLARECIMENTO MEO CAMPANHA DE NATAL ESCLARECIMENTO Por forma a esclarecer algumas dúvidas em relação às ofertas para novas adesões TV aos pacotes Total 30 Especial e Total 24 Especial, informamos: Novas adesões TV aos

Leia mais

BLM NOVA CAMPANHA. Conheça as novidades da campanha Banda Larga Móvel MEO e TMN em vigor para novas adesões efetuadas de 1 a 28 fevereiro 2013.

BLM NOVA CAMPANHA. Conheça as novidades da campanha Banda Larga Móvel MEO e TMN em vigor para novas adesões efetuadas de 1 a 28 fevereiro 2013. BLM NOVA CAMPANHA Conheça as novidades da campanha Banda Larga Móvel MEO e TMN em vigor para novas adesões efetuadas de 1 a 28 fevereiro 2013. Novidades: > Redução da mensalidade do tarifário 4G Hiper

Leia mais

REGULAMENTO. Nextel 3G Smart Blackberry 2.500

REGULAMENTO. Nextel 3G Smart Blackberry 2.500 REGULAMENTO Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G Smart Blackberry 150, Nextel 3G Smart Blackberry 300, Nextel 3G Smart Blackberry 500, Nextel 3G Smart Blackberry 800 e Nextel 3G Smart Blackberry

Leia mais

OFERTA 35 EM VOUCHERS VOD (VAGA) Propriedade: DPTV

OFERTA 35 EM VOUCHERS VOD (VAGA) Propriedade: DPTV OFERTA 35 EM VOUCHERS VOD (VAGA) 2011 1 RESUMO Este documento pretende explicar a mecânica de oferta dos 35 em alugueres no ZON Videoclube (oferta incluída na nova vaga), respondendo às dúvidas que poderão

Leia mais

TARIFÁRIOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2014

TARIFÁRIOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2014 Tarifários MEO a partir de 1 de janeiro de 2014: CONTINENTE (IVA 23%) MEO FIBRA Internet Telemóvel MEO Jogos M 3 O --- M 4 O 100 Mb 10 Mb M 3 O Plus --- M 4 O Plus 120 100 Mb 10 Mb e SMS ilimitados + 200MB

Leia mais

Plano de Vantagens Itaú

Plano de Vantagens Itaú Plano de Vantagens Itaú Conheça o Plano de Vantagens Itaú para conta poupança. O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento com o banco e conforme sua utilização de serviços.

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs) Roaming Internacional ÍNDICE

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs) Roaming Internacional ÍNDICE PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs) Roaming Internacional ÍNDICE Questão 1 O que é o roaming internacional? Questão 2 O que devo fazer antes de viajar? Questão 3 Que informações gerais devo ter em conta sobre

Leia mais

REGULAMENTO TIM CONTROLE B com 1,5 GB

REGULAMENTO TIM CONTROLE B com 1,5 GB REGULAMENTO TIM CONTROLE B com 1,5 GB TIM CONTROLE é uma Oferta do Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço "TIM CONTROLE" (088/PÓS/SMP - TIM Celular Região I, 083/PÓS/SMP - TIM Celular Região II, 083/PÓS/SMP

Leia mais

FAQs sobre Gestão de Planos de Saúde da PT ACS

FAQs sobre Gestão de Planos de Saúde da PT ACS FAQs sobre Gestão de Planos de Saúde da PT ACS Âmbito # Pergunta Resposta Planos de Saúde 1 Os Planos de Saúde vão sofrer alterações? As coberturas do meu plano vão-se alterar? Se sim quais? As coberturas,

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA FLEX PROGRAMADO

REGULAMENTO DA OFERTA FLEX PROGRAMADO REGULAMENTO DA OFERTA FLEX PROGRAMADO Pelo presente instrumento a SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA. ( SKY ), autorizatária do serviço de DTH por força do Ato nº 3.504 de 25 de junho de 2012, disponibiliza aos

Leia mais

nº 466 28 outubro 2011 MEO ONLINE PROLONGAMENTO CAMPANHA OFERTA MEO ONLINE

nº 466 28 outubro 2011 MEO ONLINE PROLONGAMENTO CAMPANHA OFERTA MEO ONLINE MEO ONLINE PROLONGAMENTO CAMPANHA A Campanha MEO Online Total que termina a 31 outubro 2011 vai ser prolongada até 30 novembro 2011. Relembramos. OFERTA MEO ONLINE MEO Online Total: > Descrição: O MEO

Leia mais

Lisboa, 4 de março de 2016,

Lisboa, 4 de março de 2016, Lisboa, 4 de março de 2016, Aderi no dia 22 de fevereiro de 2016 ao pacote M4O através do site meo.pt, tendo sido efetuado um contacto telefónico aquando o momento da adesão. Nesse contacto, solicitei

Leia mais

Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIPICO) Condições Exclusivas para Associados

Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIPICO) Condições Exclusivas para Associados Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIPICO) Condições Exclusivas para Associados Setembro 2014 Para aderir ou obter mais informações: Contacte o seu gestor de cliente ou Ligue 16 206 (

Leia mais

Políticas E-commerce

Políticas E-commerce Políticas E-commerce Entregas:... 2 Trocas / Devoluções e Reembolsos:... 3 Pedidos e Prazos:... 6 Pagamento, Preços e Promoções:... 7 Minha compra com cartão de crédito no Pagseguro foi cancelada o que

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - PAS 096 Local PLANO ALTERNATIVO N LC

PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - PAS 096 Local PLANO ALTERNATIVO N LC PLANO ALTERNATIVO DE SERVIÇO - PAS 096 Local PLANO ALTERNATIVO N 096 - LC EMPRESA Empresa Brasileira de Telecomunicações S.A. EMBRATEL. NOME DO PLANO Plano Pré Pago - PAS 096 Local MODALIDADE DO STFC Serviço

Leia mais

TIM Protect. Conceito (o que é)

TIM Protect. Conceito (o que é) TIM Protect Conceito (o que é) A família de serviços TIM Protect permitirá que empresas dos segmentos PME e Sênior Account aumentem a segurança de seus dados e informações, oferecendo um serviço completo

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Desconto na mensalidade de Vivo Fibra na assinatura de Vivo Fixo

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Desconto na mensalidade de Vivo Fibra na assinatura de Vivo Fixo REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Desconto na mensalidade de Vivo Fibra na assinatura de Vivo Fixo Esta Promoção é realizada pela Vivo, nas seguintes condições: 1. DAS DEFINIÇÕES 1.1 Promoção: Desconto na mensalidade,

Leia mais

REGULAMENTO LIBERTY WEB USO ATRAVÉS DO CELULAR

REGULAMENTO LIBERTY WEB USO ATRAVÉS DO CELULAR REGULAMENTO LIBERTY WEB USO ATRAVÉS DO CELULAR Esse termo trata das regras para utilização dos serviços destinados ao acesso à Internet pelo celular através de conexões de dados denominados T IM Connect

Leia mais

Planos de Suporte Terrazul

Planos de Suporte Terrazul Planos de Suporte Terrazul Introdução Serviços de Suporte...02 Planos...02 Cobrança...03 Formas de Pagamento...03 Termos e Condições...04 Abertura de Chamado...04 Abertura de Chamados Expresso...05 Classificação

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO O presente termo de utilização estabelece as condições que regerão os serviços prestados através do Vivo Saúde. Para utilizar quaisquer interfaces (conforme definido abaixo),

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel Controle PJ

REGULAMENTO. Promoção Nextel Controle PJ REGULAMENTO Promoção Nextel Controle PJ Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na

Leia mais

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO:

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO: Via Oi PROMOÇÃO NATAL - NOV/12 PROMOÇÃO VÁLIDA DE 14/11/2012 a 04/02/2013. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO NATAL - NOV/12 SEM FIDELIZAÇÃO, que consiste em um pacote ilimitado de minutos mensais em

Leia mais

CALCULADORA DE IR C O N T R A T A Ç Ã O D O S E R V I Ç O

CALCULADORA DE IR C O N T R A T A Ç Ã O D O S E R V I Ç O C O N T R A T A Ç Ã O D O S E R V I Ç O I N F O R M A Ç Õ E S I M P O R T A N T E S 2 O acesso à Calculadora de IR somente será liberado para cliente Pessoa Física. As informações disponíveis pela Calculadora

Leia mais

Operadora: TRANSFACILBH. Localidade: BELO HORIZONTE MG Condução: VÁRIAS INFORMAÇÕES SOBRE O CARTÃO

Operadora: TRANSFACILBH. Localidade: BELO HORIZONTE MG Condução: VÁRIAS INFORMAÇÕES SOBRE O CARTÃO CARTÃO VALE-TRANSPORTE Operadora: TRANSFACILBH BELO HORIZONTE - MG Imagem do Cartão UF: MG Operadora: TRANSFACILBH Razão Social: CONSORCIO OPERACIONAL DO SBE-BH Nome do cartão: VT Localidade: BELO HORIZONTE

Leia mais

Benefícios Colaboradores. Alterações na oferta comercial dos colaboradores do Grupo PT

Benefícios Colaboradores. Alterações na oferta comercial dos colaboradores do Grupo PT Alterações na oferta comercial dos colaboradores do Grupo PT A partir do dia 01 de Setembro Todos os colaboradores no activo e reformados do Grupo PT vão ter condições exclusivas na adesão aos serviços

Leia mais

Regulamento da promoção Na Claro seu Aparelho sai de graça, agora em Internet.

Regulamento da promoção Na Claro seu Aparelho sai de graça, agora em Internet. Regulamento da promoção Na Claro seu Aparelho sai de graça, agora em Internet. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da Promoção NA CLARO SEU APARELHO

Leia mais

OFERTA PARA CLIENTES COM ANTENA OI TV: TODO O BRASIL

OFERTA PARA CLIENTES COM ANTENA OI TV: TODO O BRASIL SUMÁRIO OFERTA PARA CLIENTES COM ANTENA OI TV: TODO O BRASIL Oferta concederá descontos para novos e atuais clientes com antena Oi TV que aderirem ao serviço Oi TV, nos planos indicados no item 1.1 e que

Leia mais

MEO SHIFT MEO EMPRESARIAL - CAMPANHA PLAFOND M5O. SUBCORPM5OBASE ( 307,50) Código Campanha: PROF PLAFOND MxO 250 EUR 24M

MEO SHIFT MEO EMPRESARIAL - CAMPANHA PLAFOND M5O. SUBCORPM5OBASE ( 307,50) Código Campanha: PROF PLAFOND MxO 250 EUR 24M MEO SHIFT O Shift é um produto exclusivo empresarial que consiste num add-on do serviço MEO com telemóvel Este add-on permite evoluir o pacote MEO com telemóvel até um máximo de 10 cartões de telemóvel

Leia mais

Vodafone Red Pro. Informação Adicional de Marketing Indireta. Vodafone Red. Informação Adicional de Marketing. Classificação: C2 - Vodafone Restricted

Vodafone Red Pro. Informação Adicional de Marketing Indireta. Vodafone Red. Informação Adicional de Marketing. Classificação: C2 - Vodafone Restricted Informação Adicional de Marketing Indireta Vodafone Red Pro Vodafone Red Informação Adicional de Marketing Índice 1. Informações Gerais... 3 2. Aditivos e Opções... 4 2.1. Aditivos de Internet... 4 2.2.

Leia mais

A MELHOR EXPERIÊNCIA DE TV DENTRO DE CASA AGORA EM QUALQUER LUGAR

A MELHOR EXPERIÊNCIA DE TV DENTRO DE CASA AGORA EM QUALQUER LUGAR A MELHOR EXPERIÊNCIA DE TV DENTRO DE CASA AGORA EM QUALQUER LUGAR Este documento é propriedade intelectual da PT Portugal e fica proibida a sua utilização ou propagação sem expressa autorização escrita

Leia mais

PROMOÇÃO SMARTVIVO 4G REGULAMENTO

PROMOÇÃO SMARTVIVO 4G REGULAMENTO PROMOÇÃO SMARTVIVO 4G REGULAMENTO I. DISPOSIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO Vivo RJ, ES, MG, BA, GO, MT, RR, TO, AM, AP, PA, DF, RS, MS, SE, AC, MA e RO. I.I. Descrição Geral: A Promoção (doravante Promoção ),

Leia mais

3. REGRAS DA OFERTA OI VELOX 3G COM 50% DE DESCONTO PARA CLIENTES PÓS-PAGO

3. REGRAS DA OFERTA OI VELOX 3G COM 50% DE DESCONTO PARA CLIENTES PÓS-PAGO Via do Cliente da Oi TNL PCS S.A., sociedade com sede na Rua Jangadeiros, n.º 48, cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº. 04.164.616/0001-59, doravante denominada

Leia mais

TODOS QUEREM O MEO 2

TODOS QUEREM O MEO 2 1 TODOS QUEREM O MEO 2 O MELHOR SERVIÇO DE TELEVISÃO É MEO REDE 100% FIBRA ÓTICA Imagem e som em alta definição Velocidade de internet garantida VEJA O QUE OS OUTROS NÃO VEEM A maior oferta de canais nacionais

Leia mais

PEDIDO DE ADMISSÃO À GS1 Portugal-CODIPOR (Associação Portuguesa de Identificação e Codificação de Produtos)

PEDIDO DE ADMISSÃO À GS1 Portugal-CODIPOR (Associação Portuguesa de Identificação e Codificação de Produtos) PEDIDO DE ADMISSÃO À GS1 Portugal-CODIPOR (Associação Portuguesa de Identificação e Codificação de Produtos) Os dados recolhidos serão objeto de tratamento informatizado e destinam-se à gestão do processo

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel Pós

REGULAMENTO. Promoção Nextel Pós REGULAMENTO Promoção Nextel Pós Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na situada

Leia mais

UPSELL NEGÓCIO FIBRA. Em VIGOR ATÉ 6 JANEIRO 2016

UPSELL NEGÓCIO FIBRA. Em VIGOR ATÉ 6 JANEIRO 2016 UPSELL NEGÓCIO FIBRA Em VIGOR ATÉ 6 JANEIRO 2016 Aviso: A reprodução ou comunicação, escrita ou verbal, ainda que parcial, deste documento, sem aprovação prévia da NOS, SGPS, S.A. é estritamente proibida

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção de Janeiro 1. DESCRIÇÃO GERAL DA COMERCIALIZAÇÃO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO. Promoção de Janeiro 1. DESCRIÇÃO GERAL DA COMERCIALIZAÇÃO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO Promoção de Janeiro Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na Avenida

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Regulamento do Plano de Vantagens Itaú O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento e a sua utilização dos serviços do Itaú. A adesão ao Plano de Vantagens Itaú não é

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A.

REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A. REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A. O Programa Extra Plus (doravante Programa ) é um programa de benefícios com adesão paga destinado aos clientes do site www.extra.com.br (

Leia mais

Oferta Oi Livre para falar com qualquer operadora, sem o app Oi Toca Aí

Oferta Oi Livre para falar com qualquer operadora, sem o app Oi Toca Aí SUMÁRIO Oferta Oi Livre para falar com qualquer operadora, sem o app Oi Toca Aí Oferta para clientes pré-pagos, que concede, por um valor periódico, navegação na internet pelo celular, acesso à rede Oi

Leia mais