2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em"

Transcrição

1 FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões de telemóvel adicionais, cartão de partilha de internet, extra plafond de comunicações e pacotes adicionais de internet no telemóvel serão pagos pelo colaborador. 2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em 3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M5O? Sim. Está disponível a oferta de um pacote M5O para o serviço Satélite com condições especiais para colaboradores. 4. Posso aderir ao M5O numa loja PT ou no 16200? Não. Se pretende beneficiar das vantagens exclusivas para colaboradores, só pode aderir através do formulário disponível no canal Vantagens épt em 5. Mudar para o M5O tem custos? Esta mudança não tem custos associados e deve ser feita através do formulário disponível no canal Vantagens épt em 6. Continuo a ter a 1ª MEO Box grátis? Os colaboradores continuam a manter a isenção do pagamento da mensalidade da 1ªMEOBox. Qualquer MEOBox adicional será cobrada ao colaborador. 7. Estou a migrar de um pacote MEO que não tem MEOBox instalada. Vou pagar algo para me instalarem a MEOBox DVR do M5O? Não, a instalação da 1ª MEOBox é gratuita. Apenas as MEOBox adicionais são pagas. 8. Sou estagiário. Também vou ter desconto de 100%? Sim, os estagiários com o plano de empregados tipo X ativo na conta têm 100% desconto na mensalidade do M5O. No entanto, não gozam de desconto para a 1ª MEOBox, que é paga na íntegra pelo colaborador estagiário. 9. Como posso usar o meu plafond do fixo? O plafond do fixo poderá ser usado para as chamadas para a rede fixa e internacionais fora do pacote MEO e chamadas fixo-móvel. No caso dos Estagiários estes serviços são pagos pois os mesmos não descontam ao plafond. 10. O tarifário da oferta M5O inclui chamadas do telefone para os telemóveis que lhe pertencem? Não. 11. Posso associar o número do meu telemóvel de serviço / fringe PT ao M5O? Não, o número de telemóvel atribuído pela empresa com o benefício de comunicações móvel não pode ser associado ao M50.

2 12. O M5O inclui quantos cartões de telemóvel? O M5O inclui dois números de telemóvel. Pode associar um máximo de quatro números, paga pelo colaborador. A mensalidade de cada cartão extra custa 7,5 euros. É possível adicionar o 3º e 4º número após o serviço M5O ficar ativo, através do Se vou ter 100% de desconto da mensalidade como vou ter o desconto de portabilidade móvel de 5/mês por cada cartão de outro operador associado ao M5O? Esta oferta não é válida para colaboradores, apesar dessa informação constar na carta de boas-vindas. 14. Ao aderir ao M5O tenho direito às ofertas de adesão disponíveis no mercado? Não, as ofertas de adesão ao M5O disponíveis para clientes não se aplicam às adesões de colaboradores. 15. Os plafonds mensais de 2000 minutos e 2000 SMS + 2GB de internet no telemóvel são para os 2 cartões ou para cada um? Os plafonds referidos são por cartão e por mês. 16. Em caso de desativação destes cartões extra antes dos dois anos, qual a penalização? É o valor da mensalidade do M5O ou dos 2 cartões (7,5 cada x meses em falta para termino da fidelização)? Não há penalização por desativação de cartões extra. 17. Posso associar ao meu M5O o cartão da minha mãe? Pode, mas o cartão ficará associado ao titular do contrato M5O. 18. É possível alterar os números dos cartões móveis do M5O? Sim, mas só após a instalação do M5O. É permitida 1 alteração por cartão/mês. Esta operação deverá ser efetuada numa Loja MEO. 19. É necessário associar sempre ao serviço de telefone fixo? Sim. Se já tem nº fixo este deve fazer parte do M5O. 20. Como posso gerir o nº de cartões a associar? Existe um limite máximo de 4 cartões por conta M5O. Esta operação deverá ser efetuada numa Loja MEO. 21. Como posso associar ao M5O números de telemóvel de outras redes, mantendo os mesmos números? No caso de pretender portabilidade de números móveis, deve fazer portabilidade móvel. O colaborador deverá preencher o(s) formulário(s) de portabilidade enviado(s) juntamente com a carta de boas-vindas - e enviar com a documentação necessária para o formularios.m4o@telecom.pt. Para colaboradores PT, é apenas possível enviar o formulário de portabilidade para o endereço de acima indicado. O formulário de portabilidade não será aceite numa loja MEO, ao contrário do que consta na carta de boas-vindas, por isso, deve sempre remeter o(s) formulário(s) por Por cada número móvel portado, até um máximo de 2, a oferta atual de mercado é de um crédito de 5 por mês, por cartão portado. Posso usufruir desta oferta? Esta oferta não está disponível para colaboradores PT.

3 23. Para os Cartões Moche e UZO é necessário fazer portabilidade? As marcas Moche e UZO são MEO, logo não são casos de portabilidade. No entanto, no caso dos números UZO, torna-se necessário receber novos cartões M5O. Após a adesão, receberá na morada indicada novos cartões que substituem esses números. Assim que os seus números UZO ficarem inativos, deverá substituir pelos cartões enviados. Os números mantêm-se. 24. Um menor de 18 anos com cartão Moche necessita de cedência de titularidade? Um menor de 18 anos não necessita de cedência de titularidade, o pai / mãe são responsáveis. 25. Vão ser disponibilizados novos cartões de telemóvel? No caso de o colaborador solicitar novos cartões ou portabilidades, irá receber estes cartões por correio na morada que indicar durante o processo de adesão. 26. No período de transição para o serviço M5O, o que acontece ao tarifário dos meus telemóveis? Nos casos de portabilidade, o cliente recebe os cartões de 2ª via (sem numeração associada) que servirão para receber o nº que é portado do outro operador. Essas 2ª vias só funcionarão quando a portabilidade se concretizar. Após o correto preenchimento e envio dos formulários de portabilidade, o colaborador receberá no nº que vai ser portado a informação da data em que a portabilidade vai ocorrer. Nessa data deve substituir no equipamento desbloqueado, ou bloqueado ao MEO, o cartão do outro operador pela 2ª via que foi enviado. Deve ainda fazer ainda ligar e desligar o equipamento. Para novos cartões, o colaborador recebe cartões com o tarifário MEO 8. O colaborador recebe um SMS quando o tarifário M5O ficar ativo. 27. Se o cliente tiver um cartão MEO8 pode associá-lo ao M5O? O saldo desse cartão mantém-se? Sim. Neste caso particular, o saldo do cartão MEO8 mantém-se ao entrar para M5O e pode ser utilizado para consumos não incluídos, como chamadas internacionais, mms, videochamada, etc. 28. No caso de um cliente MEO Móvel ter Serviços de Valor Acrescentado (SVA) ativos, serviço Blackberry, etc. estes serviços são desativados quando o cartão passa para o M5O? Se sim como pode o cliente ativar novamente o roaming por exemplo? Todos os serviços com mensalidade que o cliente tenha enquanto cliente MEO Móvel serão desativados. O roaming está ativo por defeito, dado que o serviço de telemóvel no M5O é pós-pago. 29. O serviço Blackberry é compatível com o tarifário móvel M5O? O M5O é compatível com o serviço Blackberry mas é necessário ligar para o e solicitar a ativação no cartão pretendido. 30. O serviço MEO WiFi é gratuito no M5O? No pacote M5O, serviço MEO WiFi tem um plafond de tráfego mensal de 200MB para a internet fixa mais 200MB por cada cartão de telemóvel. Após esgotar o plafond, o serviço será barrado impedindo a sua utilização.

4 31. É possível o cliente passar o saldo de um cartão MEO Móvel/Moche/UZO para uma BLM, por exemplo? Não é possível transferir saldo entre cartões de telemóvel e de banda larga. 32. Já aderi ao M5O, como posso ter agora o desconto de 100%? Para ativar o benefício na conta pretendida, deve fazê-lo acedendo ao Portal do Colaborador, selecionar a opção Benefícios seguida de Plafond de Comunicações e identificar o n.º de conta da rede fixa à qual pretende associar o benefício. Caso não tenha acesso ao Portal do Colaborador, pode enviar o pedido via para ptproatendimento@telecom.pt. 33. Qual o tempo máximo para adesão ao serviço M5O? Se não associou ao M5O números móveis de outros operadores, ou se não for necessária a deslocação de um técnico à casa do cliente, os seus serviços ficarão ativos no prazo máximo de 2 semanas. O cliente é avisado por SMS, para o número que indicou como contacto principal. Caso tenha valores em dívida para com a PT, cuja data limite de pagamento já tenha expirado, o pedido de adesão ao M5O só avançará quando esses valores estiverem pagos. 34. Como posso confirmar que o meu M5O já esta ativo? No caso de atuais clientes MEO, se não houver deslocação de técnico, o colaborador recebe um SMS a confirmar a ativação da componente Fixa do M5O. Posteriormente, receberá igualmente um SMS aquando da ativação dos serviços móveis. 35. Os pontos dos cartões de Telemóvel MEO transitam para M5O? Não há transição de pontos para os pacotes MEO com telemóvel. 36. O serviço M50 também é sujeito a tributação enquanto rendimento em espécie? Sim, tendo em conta que este pacote também inclui a componente TV, também será alvo de tributação, em 25% do seu valor base. FAQ TARIFÁRIO MOVEL PT 37. O novo tarifário móvel da PT entrou em vigor quando? No dia 2 de abril de O que devo fazer para beneficiar deste tarifário? Este tarifário fica automaticamente ativo. 39. Posso associar o meu número de telemóvel PT ao tarifário M5O? Não. Os números de telemóvel PT, de fringe, serviço não são possíveis de associar ao M5O. 40. As chamadas e os SMS entre colaboradores PT (dentro da VPN) contam para a PUR? Não, as comunicações entre colaboradores PT, dentro da VPN não contabilizam para a PUR.

5 41. O Pacote de internet do M5O é de 500MB / mês e o do colaborador PT? O pacote de Internet no Telemóvel para colaboradores mantem-se 1GB mês. Assim como se mantém MEO WiFi grátis, Spotyad e MEO Music. 42. Tenho um 2º cartão VPN, este também passa para este novo tarifário móvel PT? Não, os segundos cartões VPN mantêm o tarifário anterior, cujo principal benefício é ter chamadas grátis para os colaboradores PT, números dentro da VPN PT. 43. E posso associá-lo ao M5O? Sim pode ser um dos 4 cartões associados ao M5O. 44. Como posso associar o meu 2º cartão VPN ao M5O? Basta indicar esse número no momento de adesão. 45. Posso pedir um 2º cartão VPN PT? Não é possível, porque esta oferta deixou de existir a desde 5 de março de Dado o M5O ser faturado numa só fatura, a da PT, é lá que vem o detalhe do consumo dos telemóveis? O detalhe de comunicações dos cartões móveis fica apenas disponível na Área de Cliente, em cliente.meo.pt, e de acordo com a legislação em vigor que protege os dados pessoais apenas é possível fornecer detalhe de comunicações ao próprio e a única forma de assegurar que isso acontece desta forma é por via da Área de Cliente. 47. Como controlo / consulto os consumos referentes aos cartões de telemóvel do M5O? Os consumos podem ser consultados na Área de Cliente, em cliente.meo.pt. Quando o consumo de SMS ou chamadas chegar aos 90% é enviado SMS de alerta. Quando chega ao limite é enviado outro SMS. Não há indicação dos minutos/sms consumidos. Para saber mais sobre a consulta/controlo dos consumos dos cartões de telemóvel do M5O vá a meo.pt/ep. 48. Os equipamentos móveis M5O têm algum desconto adicional para colaboradores? Mantém-se o desconto em telemóveis que os colaboradores já têm hoje. 49. Como e quando receberei o cartão de Internet Móvel para usar no PC ou Tablet? Receberá o cartão de Internet Móvel por correio, para a morada onde se encontra instalado o serviço M5O, até 5 dias úteis depois de concluída a adesão ao M5O. 50. Quem já possui um serviço de Internet Móvel, pode associá-la ao M5O? Não é possível associar um atual serviço de Internet Móvel ao M5O. A adesão ao M5O pressupõe sempre a emissão de um novo cartão de Internet Móvel. 51. Já possuo um serviço de Internet Móvel, e ao aderir ao M5O vou receber um outro cartão de Internet Móvel. Como posso cancelar o serviço que já possuo? O cancelamento deverá ser pedido via (opção 4-5) ou 1696 (opção 4-2). FAQ MEO Go Multi

6 52. O que devo fazer para ativar o serviço MEO Go Multi que está incluído no pacote M5O? Para começar a ver TV gratuitamente em todos os ecrãs - computador, tablet ou smartphone e em qualquer lugar siga estas instruções: 1. Criar o seu Login MEO em (caso já tenha um Login MEO pode passar imediatamente para o passo seguinte); 2. Entrar em com o seu Login MEO; 3. Selecionar A minha conta e entrar em Gerir MEO Go ; 4. Escolher a opção Aderir ao MEO Go Multi ; 5. Selecionar Confirmar Adesão. Embora apareça o valor de 4,99, reforçamos que para si este serviço será gratuito nos XX meses seguintes à data de ativação do mesmo.

7 53. Após confirmar adesão ao MEO Go Multi no site meogo.pt posso logo começar a usar o serviço fora de casa? Assim que a adesão ficar concluída recebe um com a confirmação. A partir desse momento pode começar ver televisão através de qualquer ligação à Internet em Portugal. 54. Já recebi a confirmação da adesão ao MEO Go Multi por . É necessário fazer mais alguma coisa para começar a usar? Não, a partir do momento que recebe a confirmação pode começar logo a usar. 55. O que necessito para começar a usar o MEO Go Multi? Para aceder ao MEO Go, no site meogo.pt ou na app móvel, necessita de um LOGIN do MEO. O LOGIN do MEO é uma forma de entrar com segurança em todos os sites e aplicações do MEO. Com o mesmo LOGIN do MEO (username/ e password) pode entrar no MEO Go e em outros sites e aplicações MEO, como a Área de Cliente, MEO WiFi, MEO Cloud, MEO Kanal Se já gere produtos e serviços na sua Área de Cliente ou nos sites e aplicações MEO, os dados de acesso que utiliza são os seus dados de acesso do LOGIN do MEO. 56. Em que equipamentos posso aceder? Pode usar o serviço O MEO Go está disponível para usar dentro e fora de casa em qualquer equipamento (tablet, smartphone ou PC) com ligação à internet. No PC (Windows ou Mac OS) - Para ver conteúdos através do site meogo.pt é necessário ter o software Microsoft Silverlight instalado. Caso este software ainda não esteja instalado no equipamento, a sua instalação será iniciada de forma automática assim que tentar ver um conteúdo. Em tablets ou smartphones - A app MEO Go Multi está disponível para os principais sistemas operativos móveis, faça já download para o seu equipamento: - Apple ios (iphone, ipad, ipad Mini e ipod Touch) - Android - Windows 8 - Windows Phone

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M4O? Para aderir ao M4O ou migrar o seu serviço MEO atual, ligue opção 1.1.

2. Onde posso aderir ao M4O? Para aderir ao M4O ou migrar o seu serviço MEO atual, ligue opção 1.1. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite.

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt.

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt. FAQ M5O 1. Qual a mensalidade do pacote M5O? O valor da mensalidade é definida com base no Total Pecuniário do colaborador: Total pecuniário < 25.000/ano mensalidade de 24,99; Total pecuniário>= 25.000/ano

Leia mais

1. Como usufruir do plafond no serviço fixo, no caso de colaboradores que apenas têm o benefício no móvel?

1. Como usufruir do plafond no serviço fixo, no caso de colaboradores que apenas têm o benefício no móvel? Benefício de comunicações PT Perguntas Frequentes Esclareça as suas dúvidas através do seu interlocutor de recursos humanos ou via ptpro.cliente@telecom.pt SERVIÇO FIXO 1. Como usufruir do plafond no serviço

Leia mais

BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES

BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES Uma oferta abrangente para toda a família Sonae Vantagens NOS Oferta 2 mensalidades (novos clientes) Cartão NOS/Cinema (2 bilhetes pelo preço de 1) Até 60 em videoclube Conteúdos

Leia mais

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt.

2. Onde posso aderir ao M5O? A adesão ao M5O deve ser feita no formulário disponível no canal Vantagens épt em http://vantagensept.telecom.pt. FAQ M5O 1. Não vou pagar nada pelo M5O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª MEO Box também continua a ser gratuita. O aluguer de filmes no MEO Videoclube, canais premium,

Leia mais

OS MELHORES CANAIS Mais de 150 canais com a melhor qualidade de imagem e conteúdos.

OS MELHORES CANAIS Mais de 150 canais com a melhor qualidade de imagem e conteúdos. OS MELHORES CANAIS Mais de 150 canais com a melhor qualidade de imagem e conteúdos. UMA OFERTA DE EXCELÊNCIA EM CANAIS PREMIUM Os melhores Canais Premium, desde o desporto, o cinema, o entretenimento,

Leia mais

FAQs Swapp. Download e registo. 1. Porquê um número Swapp? 2. Como ativo um número Swapp?

FAQs Swapp. Download e registo. 1. Porquê um número Swapp? 2. Como ativo um número Swapp? FAQs Swapp Download e registo 1. Porquê um número Swapp? O Swapp permite-lhe ter um número de telemóvel adicional no seu smartphone, sem necessitar de um telemóvel Dual SIM, nem de suportar mais um tarifário.

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. : Depois de atingir

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. :. Depois

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou SMS para redes fixas e móveis nacionais. Taxação: Depois

Leia mais

4 de julho. 4 de julho. 1 de julho. 1 de julho. 27 de junho

4 de julho. 4 de julho. 1 de julho. 1 de julho. 27 de junho A NOS lança hoje várias novidades que farão deste verão uma oportunidade única para que novos e atuais Clientes tenham acesso aos melhores produtos e serviços. 1. EQUIPAMENTOS DESBLOQUEADOS 4 de julho

Leia mais

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy?

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy? FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Vivo Easy é o novo plano de celular digital da Vivo. É o primeiro plano que é controlado direto pelo aplicativo, onde possibilita o cliente a fazer a gestão total de

Leia mais

Ordem dos Engenheiros (OENGENHEIROS) Condições Exclusivas para Membros

Ordem dos Engenheiros (OENGENHEIROS) Condições Exclusivas para Membros Ordem dos Engenheiros (OENGENHEIROS) Condições Exclusivas para Membros Agosto 2014 Para aderir ou obter mais informações: Consulte o seu gestor PT Empresas Envie email para protocoloseparceriasptempresas@telecom.pt

Leia mais

Os módulos podem ser subscritos de forma isolada ou conjugada, com diferente número de utilizadores por módulo.

Os módulos podem ser subscritos de forma isolada ou conjugada, com diferente número de utilizadores por módulo. Office Box Descrição O Office Box é a solução integrada para profissionais e pequenas e médias empresas, de voz e internet, fixo e móvel, que engloba serviço e equipamento. Muito flexível, permite a subscrição

Leia mais

Protocolo Vodafone. Agosto/Setembro 2016

Protocolo Vodafone. Agosto/Setembro 2016 Protocolo Vodafone Agosto/Setembro 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa,

Leia mais

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite.

3. Sou Cliente MEO Satélite. Posso aderir ao M4O? Ainda não está disponível a oferta de um pacote M4O para o serviço Satélite. FAQ M4O 1. Não vou pagar nada de MEO M4O? O desconto de 100% é relativo ao valor da mensalidade do pacote. A 1ª box também continua a ser grátis. Alugueres VOD, canais premium, 2ª e/ou 3ª MEO Box, cartões

Leia mais

Protocolos Vodafone. Outubro 2016

Protocolos Vodafone. Outubro 2016 Protocolos Vodafone Outubro 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa, telemóvel

Leia mais

Protocolo Vodafone. Abril 2017

Protocolo Vodafone. Abril 2017 Protocolo Vodafone Abril 2017 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa, telemóvel

Leia mais

MEO JOGOS REDUÇÃO PREÇO DE TROCA MEOBOX

MEO JOGOS REDUÇÃO PREÇO DE TROCA MEOBOX MEO JOGOS REDUÇÃO PREÇO DE TROCA MEOBOX A partir de amanhã a taxa de deslocação para troca de MEOBox passa de 40 para 25 (IVA incluído). Para solicitar a troca o cliente tem de cumprir os seguintes requisitos:

Leia mais

NEGÓCIO FIBRA CAMPANHA PROMOCIONAL. 31 Julho 2015 Campanha valida apenas para territorio continental. Em VIGOR ATÉ

NEGÓCIO FIBRA CAMPANHA PROMOCIONAL. 31 Julho 2015 Campanha valida apenas para territorio continental. Em VIGOR ATÉ CAMPANHA PROMOCIONAL Gestor Comercial Pedro Ferreira 933824242 pedro.ferreira@pmcomunicacoes.pt Para conhecer as condições especiais para o serviço, contacteme! NEGÓCIO FIBRA Em VIGOR ATÉ 31 Julho 2015

Leia mais

Campanhas. Red 400MB. Red 1GB desde. Vodafone Negócios. Campanha Red 400MB Red com 400MB ao preço do Red 200MB durante 12 meses.

Campanhas. Red 400MB. Red 1GB desde. Vodafone Negócios. Campanha Red 400MB Red com 400MB ao preço do Red 200MB durante 12 meses. Campanhas Vodafone Negócios Red 400MB 29,19 /mês Campanha Red 400MB Red com 400MB ao preço do Red 200MB durante 12 meses. Red 1GB desde 33,25 /mês Campanha Red 1 GB Red 1 GB, um paga e todos os números

Leia mais

As ofertas anunciadas estão sujeitas às alterações de mercado e limitadas ao stock existente, pelo que deverá sempre obter mais informação junto dos

As ofertas anunciadas estão sujeitas às alterações de mercado e limitadas ao stock existente, pelo que deverá sempre obter mais informação junto dos As ofertas anunciadas estão sujeitas às alterações de mercado e limitadas ao stock existente, pelo que deverá sempre obter mais informação junto dos serviços comerciais da PT Negócios. Os produtos e serviços

Leia mais

Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas

Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas Protocolos Family Segment Janeiro 2019 Tv Net Voz A melhor oferta de mercado. 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa Desconto 2/mês na

Leia mais

Oferta de Protocolo para Colaboradores

Oferta de Protocolo para Colaboradores Oferta de Protocolo para Colaboradores Protocolos Family Segment Janeiro 2019 Tv Net Voz A melhor oferta de mercado. 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa 29,9/mês 3 meses Netflix

Leia mais

Protocolos de Consumo

Protocolos de Consumo Protocolos de Consumo ASPP Tarifários ASPP - Oferta 2014 Apresentamos uma oferta abrangente e competitiva que pretende responder às diferentes necessidades dos associados da ASPP. 1- Tarifários Especiais

Leia mais

Protocolo Vodafone Ofertas 2017

Protocolo Vodafone Ofertas 2017 Protocolo Vodafone Ofertas 2017 Protocolo Vodafone Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone

Leia mais

Serviços com condições especiais

Serviços com condições especiais Protocolos Vodafone Serviços com condições especiais Quais os serviços? Tv Net Voz Tv Net Voz + Móvel Tarifário Red Internet móvel para tablet/pc Como aderir? Ligue grátis 800 91 01 17 2 3 Tv Net Voz A

Leia mais

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS Novidades MEO Jogos a partir de hoje, 16 março: Lançamento de 3 novos jogos: WRC Powerslide BlazBlue Calamity Trigger Batman Arkham City Edição Jogo do Ano 3 novos jogos

Leia mais

Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga

Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga Campanha de Colaboradores Tarifários Unlimited Tarifários Grupo Tarifários - Banda Larga Campanha de Colaboradores Apresentamos uma oferta abrangente e competitiva que pretende responder às diferentes

Leia mais

meo.pt pedido de portabilidade e denúncia do contrato voz móvel Data 1. IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE 2. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL

meo.pt pedido de portabilidade e denúncia do contrato voz móvel Data 1. IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE 2. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL Mod.C/000222. IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE C. Cidadão/BI/Passaporte Morada Cód. Postal Telemóvel de contacto E-mail Informo que, por motivos de portabilidade, pretendo rescindir o contrato de prestação de

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite

NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes

Leia mais

Anexo I Ficha de informação simplificada (FIS)

Anexo I Ficha de informação simplificada (FIS) Anexo I Ficha de informação simplificada (FIS) ( ) 1.2. A FIS relativa a uma oferta agregada de serviços deve obedecer ao seguinte modelo: 1 FICHA DE INFORMAÇÃO SIMPLIFICADA [DENOMINAÇÃO DA EMPRESA/NOME

Leia mais

GUIA RÁPIDO CLOUD BACKUP SOLUÇÕES CLOUD

GUIA RÁPIDO CLOUD BACKUP SOLUÇÕES CLOUD GUIA RÁPIDO CLOUD BACKUP SOLUÇÕES CLOUD INDICE 1. CONFIGURAÇÃO INICIAL... 3 1.1. A MINHA ADESÃO... 3 1.2. NOVO UTILIZADOR... 4 1.3. NOVA PALAVRA PASSE... 7 2. OBTER O SOFTWARE DE BACKUP... 9 2.1. DISPOSITIVOS

Leia mais

MEO INFORMA. INTERNET MÓVEL Campanha Natal Mais informação em: COMUNICAÇÃO Nº 443

MEO INFORMA. INTERNET MÓVEL Campanha Natal Mais informação em:  COMUNICAÇÃO Nº 443 26/11/2015 MEOI0007-201511 MEO INFORMA INTERNET MÓVEL Campanha Natal 2015 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt COMUNICAÇÃO Nº 443 VERSÃO: MEOI007-201511 ÍNDICE NOVIDADES

Leia mais

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2016 MERCADO EMPRESARIAL E PROFISSIONAL. Tarifários PT Empresas para origens Móveis

NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2016 MERCADO EMPRESARIAL E PROFISSIONAL. Tarifários PT Empresas para origens Móveis NOVOS PREÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2016 MERCADO EMPRESARIAL E PROFISSIONAL Tarifários PT Empresas para origens Móveis A cadência de taxação para comunicações nacionais e internacionais é 60 + 30,

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra

NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra NOS Empresas 4Pro Fibra Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Fibra Telemóvel O cliente poder ter até um máximo de 4 cartões ( 10/cartão/mês). Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes nacionais e roaming

Leia mais

Com estes tarifários o tráfego de download destas Apps é retirado do pacote de internet?

Com estes tarifários o tráfego de download destas Apps é retirado do pacote de internet? Mensalidade de 9. inclui: Trafego de net ilimitado feito via Apps de comunicação (ex: Skype, Viber, Facebook, etc) 500Mbs de internet para navegares livremente no teu smartphone SMS Grátis para todas as

Leia mais

Campanha Exclusiva Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas

Campanha Exclusiva Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas Campanha Exclusiva Campanha Exclusiva Milhares de conteúdos para ver na Tv da Vodafone, no Tablet, no smartphone, em qualquer lugar. Possibilidade de download para ver offline. Filmes, Séries e Documentários.

Leia mais

Condições Exclusivas para Associados da Federação Portuguesa de Natação

Condições Exclusivas para Associados da Federação Portuguesa de Natação Condições Exclusivas para Associados da Federação Portuguesa de Natação - Oferta de 30 Canais extra (Fox Movies, MOV, Baby TV, Panda Biggs, CNN entre outros) durante 24 meses ( 7,9/mês) - Tv box por 1/mês

Leia mais

Campanha Exclusiva para parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas

Campanha Exclusiva para parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens exclusivas Campanha Exclusiva para parceiros Campanha Exclusiva para parceiros Milhares de conteúdos para ver na Tv da Vodafone, no Tablet, no smartphone, em qualquer lugar. Possibilidade de download para ver offline.

Leia mais

Campanha Exclusiva para Parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens Únicas Ligue Grátis

Campanha Exclusiva para Parceiros Atendimento Personalizado e Vantagens Únicas Ligue Grátis Filmes, Séries e Documentários. Produções próprias e conteúdos exclusivos. Milhares de conteúdos para ver na Tv da Vodafone, no Tablet, no smartphone, em qualquer lugar. Possibilidade de download para

Leia mais

O serviço NFL possui dois pacotes disponíveis para a temporada atual:

O serviço NFL possui dois pacotes disponíveis para a temporada atual: O que é NFL? A NFL (National Football League) é a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos. Consiste em 32 times, divididos igualmente entre duas conferências: a National Football

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite Telemóvel Comunicações incluidas no pacote: Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes nacionais e roaming União Europeia. Taxação:.

Leia mais

Protocolo Vodafone. Julho 2016

Protocolo Vodafone. Julho 2016 Protocolo Vodafone Julho 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa, telemóvel

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite

NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite NOS Empresas 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Detalhe das condições do Pacote 4Pro Cafés e Restaurantes Satélite Telemóvel O cliente poder ter até um máximo de 4 cartões ( 10/cartão/mês). Cada cartão

Leia mais

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41 A sua empresa a comunicar sem limites. Chamadas de voz e SMS ilimitadas para todas as redes, desconto na aquisição de smartphones e acesso à internet no telemóvel. (1) Possibilidade de subscrever 1GB de

Leia mais

Oferta de Protocolo para Colaboradores

Oferta de Protocolo para Colaboradores Oferta de Protocolo para Colaboradores Protocolos Vodafone Family Segment Tv Net Voz 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa 29,9/mês 1 Mensalidade ou Super Wi-Fi Extra () 35,4 33,4/mês

Leia mais

Protocolo Vodafone As melhores ofertas deste Natal

Protocolo Vodafone As melhores ofertas deste Natal Protocolo Vodafone As melhores ofertas deste Natal 2016 Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da

Leia mais

Questões Mais Frequentes (FAQ)

Questões Mais Frequentes (FAQ) Preciso de instalar algum programa informático para ler os meus ebooks? A leitura de ebooks no ileio dispensa a instalação de qualquer ficheiro ou aplicação, embora já esteja disponível a aplicação para

Leia mais

Snapchat. Skype. Apple imessage e Facetime. Blackberry Messenger

Snapchat. Skype. Apple imessage e Facetime. Blackberry Messenger Mensalidade de.2 inclui: Trafego de net ilimitado feito via Apps de comunicação (ex: Skype, Viber, Facebook, etc) 500Mbs de internet para navegares livremente no teu smartphone SMS ilimitados para todas

Leia mais

Manual do Utilizador. Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada

Manual do Utilizador. Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada Manual do Utilizador Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada ÍNDICE Como Aderir Registo 3 Entrada SMAS Online autenticação área reservada 9 Dados de cliente 11 Instalação 12 Comunicar Leitura

Leia mais

pedido de portabilidade e denúncia do contrato

pedido de portabilidade e denúncia do contrato pedido de portabilidade e denúncia do contrato ORIGINAL (tmn) 2. INFORMAÇÃO DE CONTACTO Morada Telemóvel contacto E-mail 3. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL Para efeitos de portabilidade, procede-se à denúncia

Leia mais

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite

NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite NOS Empresas 4Pro Satélite Detalhe das condiçoes do Pacote 4Pro Satélite Telemóvel O cliente poder ter até um máximo de 4 cartões ( 10/cartão/mês). Cada cartão tem 4.000 minutos ou para redes nacionais

Leia mais

FAQs. Mensalidade de 9,80 inclui: Mensalidade de 11,80 inclui: Mensalidade de 16,80 inclui: Que Apps de comunicação posso usar de forma grátis?

FAQs. Mensalidade de 9,80 inclui: Mensalidade de 11,80 inclui: Mensalidade de 16,80 inclui: Que Apps de comunicação posso usar de forma grátis? Mensalidade de 9,80 inclui: Trafego de net grátis feito via Apps de comunicação (ex: Skype, Viber, Facebook, etc) Tráfego de net grátis feito via Apps de Music Streaming (Spotify e Apple Music) 500Mbs

Leia mais

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil.

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil. DÚVIDAS FREQUENTES CLAROCLUBE PÓS PAGO: O Programa Informações Gerais 1. O que é o programa Claroclube Pós Pago? Claroclube é o programa de relacionamento da Claro que oferece benefícios exclusivos aos

Leia mais

MEO Rede Móvel - Novas condições a partir de

MEO Rede Móvel - Novas condições a partir de TARIFÁRIOS PÓS PAGOS EM VIGOR NOVOS PREÇOS... 2 TARIFÁRIOS PÓS PAGOS DESCONTINUADOS NOVOS PREÇOS... 4 TARIFÁRIOS INTERNET MÓVEL EM VIGOR PÓS PAGOS (PC ou TABLET) NOVOS PREÇOS... 6 OUTRAS ALTERAÇÕES CONTRATUAIS...

Leia mais

FAQ. App EuroBic. FAQ e informações sobre segurança

FAQ. App EuroBic. FAQ e informações sobre segurança App EuroBic FAQ e informações sobre segurança FAQ O que é a App EuroBic? A App EuroBic é uma aplicação móvel para smartphones que permite que Clientes com IOS (Apple iphone) ou com sistemas operativos

Leia mais

Tarifários Pós-pagos - Novos preços a partir de

Tarifários Pós-pagos - Novos preços a partir de TARIFÁRIOS EM VIGOR... 2 INTERNET MÓVEL... 4 ROAMING EUROPA E AMÉRICA... 4 TARIFÁRIOS DESCONTINUADOS... 5 Página 1 UNLIMITED TARIFÁRIOS EM VIGOR S M L XL Chamadas de Voz e SMS MEO Rede Móvel e Redes Fixas

Leia mais

Ao aderir ao Vodafone TV posso manter outro serviço de cabo noutra televisão?

Ao aderir ao Vodafone TV posso manter outro serviço de cabo noutra televisão? Ao aderir ao Vodafone TV posso manter outro serviço de cabo noutra televisão? A Vodafone responsabiliza-se apenas pela instalação em sua casa e pelo serviço que subscreveu. A opção de desativação de canais

Leia mais

MEO C AMPANHA. Set17 MEO. CPCPO Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados

MEO C AMPANHA. Set17 MEO. CPCPO Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados MEO MEO C AMPANHA Set17 CPCPO Clube Português de Criadores de Periquitos Ondulados PACOTE FIBRA ADSL Televisão Internet Fixa Telefone TOTAL 100 150 canais 100 100 Mbps Chamadas incluídas TOTAL 24 150 canais

Leia mais

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41

Pack Negócios Global 0 (1) 12 24 36. Pack Negócios Rede 0 (1) 12 24 36. Valor mensal por minutos (2) 0 7,95 15,30 22,41 Tarifário individual de minutos/sms/dados com comunicações para todas as redes (Portugal ou Espanha), WiFi PT ilimitado e plafond de desconto para aquisição de equipamentos. (Sujeito a política de utilização

Leia mais

EQUIPAMENTOS CAMPANHA DE VERÃO

EQUIPAMENTOS CAMPANHA DE VERÃO nº 344 21 julho 2016 EQUIPAMENTOS CAMPANHA DE VERÃO Neste Verão o MEOoferece aos clientes vantagensúnicas! DESBLOQUEADOS COM TUDO, Até 15GB de Internet Móvel, MEO Go Mobile grátis e Pagamento a Prestações

Leia mais

MEO INFORMA ALTERAÇÃO DA LEI DAS COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS (LCE) COMUNICAÇÃO Nº 372

MEO INFORMA ALTERAÇÃO DA LEI DAS COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS (LCE) COMUNICAÇÃO Nº 372 MEO INFORMA ALTERAÇÃO DA LEI DAS COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS (LCE) COMUNICAÇÃO Nº 372 Versão: MEOC012.1-201608 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt ÍNDICE DE VENDA 3-7

Leia mais

EXCLUSIVO PARCERIAS B2B - MAIO 2015

EXCLUSIVO PARCERIAS B2B - MAIO 2015 EXCLUSIVO PARCERIAS UM MUNDO DE SERVIÇOS E FUNCIONALIDADES Novo Interface TV considerado pela Exame Informática como a melhor experiência televisão e o mais rápido do mercado, que permite personalizar

Leia mais

Protocolo Vodafone. Junho Vodafone Negócios

Protocolo Vodafone. Junho Vodafone Negócios Junho 2016 Vodafone Negócios Serviços com condições especiais No âmbito do protocolo celebrado com a Vodafone, os colaboradores e seus familiares podem aderir aos serviços da Vodafone para casa, telemóvel

Leia mais

nº 161 28 março 2013 M 4 As campanhas atualmente em vigor de M4O, MEO FIBRA e MEO ADSL vão ser prolongadas até 30 abril 2013.

nº 161 28 março 2013 M 4 As campanhas atualmente em vigor de M4O, MEO FIBRA e MEO ADSL vão ser prolongadas até 30 abril 2013. M 4 O, MEO FIBRA e MEO ADSL PROLONGAMENTO CAMPANHA As campanhas atualmente em vigor de M4O, MEO FIBRA e MEO ADSL vão ser prolongadas até 30 abril 2013. Este documento é aplicável ao segmento residencial.

Leia mais

CAMPANHA PROMOCIONAL OPÇÃO W NEGÓCIO FIBRA. Em VIGOR ATÉ 15 MARÇO Produto e Marketing Residencial 20 fevereiro 2015

CAMPANHA PROMOCIONAL OPÇÃO W NEGÓCIO FIBRA. Em VIGOR ATÉ 15 MARÇO Produto e Marketing Residencial 20 fevereiro 2015 CAMPANHA PROMOCIONAL OPÇÃO W NEGÓCIO FIBRA Em VIGOR ATÉ 15 MARÇO 2015 Produto e Marketing Residencial 20 fevereiro 2015 1 ÍNDICE Novidades Oferta Comercial Winback Zonas W Outras Ofertas Slides de apoio

Leia mais

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS

MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS MEO JOGOS LANÇAMENTO 3 NOVOS JOGOS Novidades MEO Jogos a partir de hoje, 19 janeiro: Lançamento de 3 novos jogos: Ethan Meteor Hunter Pac Man and the Ghostly Adventures Darksiders 3 novos jogos disponíveis

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO Até 85 canais e todas as funcionalidades avançadas INTERNET 100Mb de velocidade garantida, na Fibra TELEFONE Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e internacionais

Leia mais

Protocolos de Consumo. Fenprof Tarifários

Protocolos de Consumo. Fenprof Tarifários Protocolos de Consumo Fenprof Tarifários Fenprof Quais as vantagens para os Colaboradores? Telemóveis a custo reduzido Tarifário exclusivo mediante vinculação à MEO Rede Móvel por 24 meses Entrega do equipamento

Leia mais

Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas

Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas Protocolos Family Segment Tv Net Voz A melhor oferta de mercado. 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa Desconto 2/mês na Tv Box 1 mensalidade

Leia mais

Família e Amigos. Linha de atendimento especial Família e Amigos

Família e Amigos. Linha de atendimento especial Família e Amigos Família e Amigos Linha de atendimento especial Família e Amigos 800 990 444 Pacote Televisão Internet Telefone Telemóvel 1 cartão Internet 5 Móvel Outras Ofertas Mensalidade TV 15 em serviços adicionais

Leia mais

Vodafone Negócios Red

Vodafone Negócios Red Vodafone Negócios 2016 Red Apresentação de Serviço Plano Red Vodafone Negócios O plano RED é indicado para os clientes que procuram uma solução sem preocupações, com comunicações gratuitas para todas as

Leia mais

Oferta de Protocolo Vodafone

Oferta de Protocolo Vodafone Oferta de Protocolo Vodafone Protocolos Vodafone Family Segment Tv Net Voz 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa Desconto 2/mês na Tv Box 1 mensalidade extra O dobro da velocidade

Leia mais

Programa +Produtividade +Segurança

Programa +Produtividade +Segurança Contactos, presença e MI Programa +Produtividade +Segurança Skype para Empresas Guia de Introdução Guia Informativo 0 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Instalação Apps ios Instalação

Leia mais

OUTROS TARIFÁRIOS VOZ FIXA

OUTROS TARIFÁRIOS VOZ FIXA OUTROS TARIFÁRIOS VOZ FIXA TARIFÁRIOS NACIONAIS Destinos Tarifário Nacional Base Crédito Preço inicial tempo inicial (após credito de tempo) Fixos locais Fixos nacionais 0,07 0,07 60 Fixos nómadas Móveis

Leia mais

Campanha Colaboradores & Familiares 11

Campanha Colaboradores & Familiares 11 Campanha Colaboradores & Familiares 11 Quais as vantagens? Tarifas 0,00 para cartões aderentes 175 de desconto na aquisição de qualquer telemóvel Optimus Placas banda larga a custo 0 Descontos exclusivos

Leia mais

Índice MANUAL DE UTILIZAÇÃO BALCÃO DIGITAL ADC

Índice MANUAL DE UTILIZAÇÃO BALCÃO DIGITAL ADC Índice 1. Requisitos que devem ser cumpridos para a correta utilização das funcionalidades do Balcão Digital... 2 2. Procedimentos inerentes à correta utilização do Balcão Digital... 2 3. Funcionalidades

Leia mais

Oferta de Protocolo Vodafone

Oferta de Protocolo Vodafone Oferta de Protocolo Vodafone Protocolos Vodafone Family Segment Tv Net Voz 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa Desconto 2/mês na Tv Box 1 mensalidade extra O dobro da velocidade

Leia mais

Família e Amigos. Linha de atendimento especial Família e Amigos

Família e Amigos. Linha de atendimento especial Família e Amigos Família e Amigos Linha de atendimento especial Família e Amigos 800 990 444 Pacote Televisão Internet Telefone UMATV 176 canais 15 em serviços adicionais (3 packs de canais ( 10) + 7,5 em canais premium

Leia mais

Portugal Telecom apresenta o novo MEO

Portugal Telecom apresenta o novo MEO Portugal Telecom apresenta o novo MEO Date : 11 de Janeiro de 2013 A Portugal Telecom apresentou hoje o novo MEO, o qual inclui o reposicionamento da marca e o lançamento do primeiro serviço quadruple

Leia mais

Manual do Utilizador

Manual do Utilizador Manual do Utilizador ÍNDICE Como Aderir Registo 3 Entrada SMAS Online autenticação área reservada 9 Dados de cliente 11 Instalação 12 Comunicar Leitura 16 Histórico de Leituras/Consumos 19 Faturação 20

Leia mais

Profissionais Liberais. Vodafone Negócios Janeiro Apresentação de Serviço

Profissionais Liberais. Vodafone Negócios Janeiro Apresentação de Serviço Vodafone Negócios Janeiro 2016 Profissionais Liberais Apresentação de Serviço Profissionais Liberais Oferta personalizada para profissionais liberais, combinando serviços para estar sempre contactável,

Leia mais

Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações

Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações Mudar de tarifário ou serviço de telecomunicações CANCELAR CONTRATO Quero cancelar o meu contrato de TV, Internet, telefone e telemóvel. Mesmo que mude para outro operador e este lhe diga que trata de

Leia mais

Oferta de Protocolo. Protocolos Family Segment. C2 General

Oferta de Protocolo. Protocolos Family Segment. C2 General Oferta de Protocolo Protocolos Family Segment Tv Net Voz A melhor oferta de mercado. 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa 29,9/mês 1 Mensalidade ou Super Wi-Fi Extra (durante 24 meses)

Leia mais

MEO INFORMA. Campanha INTERNET MÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 338. Mais informação em:

MEO INFORMA. Campanha INTERNET MÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 338. Mais informação em: 29/05/2015 21/08/2015 MEOM004-201505 MEOI005-201508 MEO INFORMA Campanha INTERNET MÓVEL COMUNICAÇÃO Nº 338 Versão: MEOI005-201508 Mais informação em: http://heka.telecom.pt/psc/ccil/ meoinforma@telecom.pt

Leia mais

nº 466 28 outubro 2011 MEO ONLINE PROLONGAMENTO CAMPANHA OFERTA MEO ONLINE

nº 466 28 outubro 2011 MEO ONLINE PROLONGAMENTO CAMPANHA OFERTA MEO ONLINE MEO ONLINE PROLONGAMENTO CAMPANHA A Campanha MEO Online Total que termina a 31 outubro 2011 vai ser prolongada até 30 novembro 2011. Relembramos. OFERTA MEO ONLINE MEO Online Total: > Descrição: O MEO

Leia mais

ALTERAÇÕES PREÇOS 1 NOV 2016

ALTERAÇÕES PREÇOS 1 NOV 2016 ALTERAÇÕES PREÇOS 1 NOV 2016 1. SERVIÇOS FIXOS 1.1 PACOTES SERVIÇO FIXO QUE SE ENCONTRAVAM EM COMERCIALIZAÇÃOO A 1-NOV-16 PACOTES COM TELEMÓVEL (FIBRA, ADSL e SATÉLITE) Pacotes sem roaming Preços Pacotes

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO Até 90 canais e todas as funcionalidades avançadas INTERNET 100Mb de velocidade garantida, na Fibra TELEFONE Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e internacionais

Leia mais

FAQ_NBA_AVULSO. Este documento contem: FAQ_NBA_AVULSO FAQ_NBA_BUNDLE_CONTROLE FAQ_NBA_Bundle_PosPago FAQ_NBA_Bundle_PrePago

FAQ_NBA_AVULSO. Este documento contem: FAQ_NBA_AVULSO FAQ_NBA_BUNDLE_CONTROLE FAQ_NBA_Bundle_PosPago FAQ_NBA_Bundle_PrePago Este documento contem: FAQ_NBA_AVULSO FAQ_NBA_BUNDLE_CONTROLE FAQ_NBA_Bundle_PosPago FAQ_NBA_Bundle_PrePago FAQ_NBA_AVULSO A NBA (National Basketball Association) é a principal liga de basquetebol profissional

Leia mais

DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES

DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES 1 DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA COLABORADORES 2 AS MELHORES VANTAGENS ESTÃO NO MEO Mais de 220 canais incluindo os seus favoritos Canais e Aplicações Interativas exclusivas VideoClube com os últimos êxitos

Leia mais

Índice MANUAL DE UTILIZAÇÃO BALCÃO DIGITAL CGI

Índice MANUAL DE UTILIZAÇÃO BALCÃO DIGITAL CGI Índice 1. Requisitos que devem ser cumpridos para a correta utilização das funcionalidades do Balcão Digital... 2 2. Procedimentos inerentes à correta utilização do Balcão Digital... 3 3. Funcionalidades

Leia mais