PROGRAMA PROFESSIONAL Mód 1

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMA PROFESSIONAL Mód 1"

Transcrição

1 PROGRAMA PROFESSIONAL Mód 1 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) (48) (11) contato@holos.org.br

2 Coordenação de Marcos Wunderlich e equipe Módulo I Professional, Self e Life + ativação de competências pessoais e profissionais

3 Objetivo Formação de profissionais de Mentoring & Coaching com visão holístico-sistêmica; Fornecimento de instrumentais, referenciais, roteiros de trabalhos e materiais de suporte exclusivos do conjunto científico-pedagógico do Sistema ISOR ; Formação suplementar em Líder Mentor e Coach ISOR ou Líder de Alta Performance para aplicação em ambientes de trabalho; Autodesenvolvimento do participante com Capacitação complementar em Self-Coaching (ser Mentor e Coach de si mesmo). Após o Curso O participante estará apto a aplicar as metodologias integradas de Mentoring e Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) e atuar profissionalmente junto a pessoas físicas, empresas e em ambientes internos de trabalho no Brasil ou Exterior. Público Pessoas que queiram profissionalizar-se em Mentoring e Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) com suporte nos instrumentais do Sistema ISOR. Profissionais de qualquer área ou formação que queiram alavancar ou elevar suas capacidades de atuação pessoal e profissional para obter a alta performance e atuar como Líder Mentor e Coach ISOR Profissionais da Psicologia, Consultoria, Saúde, Educação e outros que orientam pessoas e que queiram atualizar-se, aprimorar-se ou expandir suas opções atuais. Profissionais autônomos que queiram ampliar perspectivas de trabalho ou oferecer diferencial qualitativo de atendimento aos clientes ou pacientes. Pessoas físicas que queiram ampliar sua mentalidade, superar conflitos e reorientar-se para novas perspectivas de vida ou realizar mudanças pessoais consistentes. Estudantes de MBA ou Trainees que queiram encurtar caminhos na carreira profissional.

4 Sistema ISOR Quem opta pelo uso do Sistema ISOR em suas atividades de Mentoring e Coaching, opta não só por um produto diferenciado, mas também por um sistema exclusivo, de origem brasileira e adaptado a nossa cultura, de qualidade internacional e de comprovada efetividade e poder de transformação junto aos clientes. O Instituto Holos é a única organização que forma, credencia e certifica Mentores e Coaches ISOR no Brasil e no Exterior. O conjunto referencial científico-pedagógico do Sistema ISOR é aplicado a Pessoas e Organizações. Incorpora num todo orgânico e dinâmico, aspectos do holismo (visão do Todo), da mentalidade e instrumentação sistêmica, da moderna ciência, das modernas técnicas de administração e da milenar sabedoria humana. Contém uma Tecnologia e know-how únicos, uma Metodologia peculiar de concepção, aplicação e aprendizagem acelerada, apresentando-se através de Referenciais Gráficos (holográficos) autoexplicativos, tornando prático o pensamento holosistêmico. Certificação e Reconhecimento Este curso tem credenciamento Internacional oficial do ICF - International Coach Federation CCE - Continuous Coaching Education e Certificação Internacional ISOR.

5 Programa de Formação Temário I - Aquisição de conhecimentos e contextualização profissional Histórico as gerações de Mentoring e Coaching / a geração atual; Fundamentação e motivação interna para Mentoring e Coaching; Como e porque praticar ou profissionalizar-se; Atitudes e Mentalidade adequadas e coerentes para praticar estas metodologias; Mentoring e Coaching como metodologias para Excelência pessoal e profissional; Holomentoring as práticas com elevada consciência e abordagem holísticosistêmica; Gestão dinâmica e sistêmica do Mentoring, Coaching e Holomentoring ; Clima, Energia, Ética, Posturas e Mentalidade para o sucesso do Mentoring e Coaching; Mentoring e Coaching formal e informal como diferencial do Líder de Alta Performance; Construção e adequação do estilo pessoal; Critérios de relacionamento e contrato entre Mentor e Coach e o cliente; O Sistema ISOR além de conhecimentos, a emergência da sabedoria interna.

6 Temário II - Repasse dos Hológrafos* ISOR como instrumental e referencial para a prática de Mentoring, Coaching e Holomentoring Relacionamento, Motivação e Pró-atividade; Gestão de Mudanças; Centramento e Condução Pessoal e Profissional; Cultivo dos Campos Mentais; Ampliação da Mentalidade; Evolução pessoal/tempo atual; Clima Pessoal e Organizacional; Técnicas do Self-Coaching; Ordenação Mental e Processo Decisório; Planejamento e Implantação de Decisões; Superação de Conflitos; Realização da Vida; Fluxograma dinâmico de um encontro ou agenda formal de Mentoring/Coaching. Outros importantes instrumentais de apoio: Exercícios práticos e orientados durante todo o evento; Posturas e tipos de intervenções do Mentor e Coach; Ética do Mentor e Coach; Qualidade de condução e lealdade às pessoas. *Os Hológrafos são gráficos que expressam o pensamento holo-sistêmico - uma visão ampliada e abrangente da Vida e da interdependência de eventos. Quando aplicados em diferentes processos e sistemas, - pessoais ou profissionais - tem forte poder de transformação e obtenção do isomorfismo, ou seja, maior coerência e fluidez.

7 Temário III - Profissionalização efetiva O processo de Mentoring e Coaching na sociedade atual e em empresas (venda e colocação do produto); Mentoring e Coaching como profissão livre, não regulamentada; As diferentes escolas de Coaching - visões, abrangências e limites; A Certificação Holos/ ISOR e do ICF; Atuação em ou para empresas; A Maestria Pessoal do Mentor e Coach e atitudes profissionais recomendadas; O Código de Ética do Mentor e Coach ISOR ; Estratégias para estabelecer-se profissionalmente; Marketing profissional; Ganhos financeiros estimados; Parâmetros importantes para o sucesso do Mentor e Coach ISOR. Temário IV - Supervisão prática à distância ao participante para aprimoramento profissional das experiências de Mentoring & Coaching exercidas após o curso.

8 Técnicas Fruitiva ou do Vazio para Aprendizagem e Sínteses; Percepção da Construção da Realidade na Mente; Caminho do Meio; Inspiração, Intenção, Concepção e Realização do Novo; Centramento Pessoal do Tai-Chi; Tensorial e Teoria do Campo para Construção de Equipes Einstein; Ordenação Mental Ciclo Cibernético Triádico da Mente Gregori; Inteligência Coletiva em Mentoring e Coaching; Emergência da Sabedoria Interna do Mentor e Coach e do Coachee; Clima Harmônico para Coaching; Perguntas em Mentoring & Coaching. Visão Epigenética Chardin; D.S.D. de Resoluções Klein; Shamata de treino da Mente; Transmissão profunda do Mentor e Coach para o Coachee. Instrumentais ISOR Sistema ISOR como Campo de Realidade Próprio; Maestria Pessoal do Mentor e Coach; Gestão de Mudanças Processuais; Geração de Novo Tempo do Cliente; Visão Ampliada Unidade x Processualidade; Ampliação Evolutiva da Mentalidade; Qualidade de Vida Integral; Focalização Wunderlich; Coaching com temas livres; Relacionamento Assertivo e Focos Wunderlich; Processo Decisório na mente triádica; Superação dos Condicionamentos; Administração e Superação de Conflitos; Ativação tensorial da Sabedoria e Insights.

9 Temas Abordagem holístico-sistêmica para Mentoring e Coaching; Integração entre Mentoring, Coaching e Holomentoring ; Motivação prestadia do Mentor e Coach; Quem são clientes de Mentoring e Coaching; Coaching não resolve tudo como encaminhar; Coaching Individual e em Grupo; Como comercializar e tornar-se profissional; O perigo invisível das metas em Coaching - alertas importantes; Distinção de felicidade condicionada e livre; Modalidades de Mentoring & Coaching formal, informal e secreto; Visão Sistêmica Senge; Liderança U Scharmer; Contrato de Coaching para PF e PJ; Princípios Cristicos, Taoistas e Budistas aplicados ao Coaching; Teoria das Bolhas Mentais; Sistemas de Energia - os processos sutis comandam as empresas Serrano; Anatropia e Entropia em Mentoring e Coaching; Leis Universais e Isomorfismo (coerência) na Vida; Autocondução e Probabilismo; Estados mentais livres e condicionados; Testes da Estrutura Mental Triádica e Remodelagem Mental; Neurociência aplicada ao Coaching; Propostas de Cultivos de Campos Mentais; As Inteligências Integradas Racional, Intuitivo e Operacional; Ativação da Inteligência Operacional; Ativação da Inteligência Emocional e Espiritual; Fluxograma e as fases epigenéticas de encontro formal de Mentoring e Coaching; Antídotos dos Venenos Mentais; Locais para Mentoring e Coaching. Métodos Oito Agendas temáticas e Livres de Coaching ISOR ; Gestão Profunda Maturana, Mandala; Aprendizagem Profunda Senge.

10 Esta Formação Oferece Capacitação e Transferência da metodologia do Sistema ISOR para atividades de Mentoring e Coaching utilizando o método das 8 sessões; Capacitação e Transferência da metodologia do Sistema ISOR para atividades de Mentoring e Coaching utilizando o método de sessões livres; Capacitação para práticas de Self-Coaching; Acesso a site especial para download de materiais de apoio para a prática de Mentoring e Coaching, textos, apresentações, filmes, etc.; Fornecimento de todo material do curso em PowerPoint; Manual prático roteiro de atividades por agenda; Acompanhamento e suporte gratuito por telefone ou aos participantes sem prazo de finalização; Reuniões mensais de Cultivo, Estudos e Negócios gratuitas em São Paulo ou via teleconferência; Certificação Internacional ISOR, do ICF - International Coach Federation e do CCE - Continuing Coaching Education; Fornecimento de Selo de Qualidade como Mentor e Coach Profissional ISOR, de forma digital; Encontro Anual de Coaches ISOR ; Cursos de Aprofundamento.

11 Marcos Wunderlich Autoridade Nacional na Formação em Mentoring e Coaching Presidente Executivo do Instituto Holos de Qualidade. Precursor na introdução de Formação em Mentoring e Coaching no Brasil, é autoridade reconhecida na Profissionalização, Instrumentação e Certificação Coaching, Master Coaching e Mentoring com visão holístico-sistêmica e complexa. Mentalizador do Sistema ISOR de desenvolvimento de Pessoas e Organizações e propagador do Mentoring e Coaching Brasileiro. Atua com cursos abertos e atividades em empresas, tendo como clientes organizações de renome nacional e internacional. Filiado ao ICF - International Coach Federation e ao IBCO - Instituto Brasileiro de Consultores de Organização. Consultor CMC Certified Management Consultant do ICMCI - International Council of Management Consulting Institutes. Formado e pós-graduado na área tecnológica tem extensa capacitação formal com expoentes do Mentoring e Coaching internacional e sólida preparação pessoal no campo da mentalidade e compreensão humana.

12 Coautor dos livros: (1) Manual Completo de Coaching: Grandes especialistas apresentam estudos e métodos para a excelência na prática de suas técnicas ; (2) Master Coaches Técnicas e relatos de mestres de Coaching ; (3) Coaching II Grandes Mestres Ensinam como Estabelecer e Alcançar Resultados Extraordinários na sua Vida Pessoal e Profissional. (4) Coaching A Solução A solução para os seus desafios pela ótica de grandes especialistas. (5) Felicidade 360º Todos os caminhos para ser feliz. (6) Coaching & Mentoring Foco na Excelência

13 Metodologia Este curso é dinâmico, interativo, com ativação da inteligência coletiva. A abordagem dos temários é inovadora e diferenciada, com base na mentalidade sistêmica e complexa. O clima gerado é alegre e respeitoso. Dar-se-á ênfase ao autodesenvolvimento e autodescoberta, com aplicação das técnicas de Mentoring & Coaching durante o evento. A atividade é eminentemente prática e voltada a resultados. Cada referencial-instrumento ISOR terá uma abordagem a partir dos três campos da mente, de modo a incorporarmos o tema-instrumento integradamente sob o lado da Mente Lógica/Racional, da Mente Intuito/Emocional e Mente Prática/Operacional. Carga Horária Trinta horas (30), de trabalho intensivo com orientação direta do consultor formador, aplicado em três dias, mais supervisão prática e gratuita após o curso. Horários: das 8h30 às 19h45m. Data e Local Consulte a agenda completa ou solicite informação em nossa Central de Atendimento.

14 Inscrições e Informações Central Holos de Atendimento (48) (48) (48) (11) contato@holos.org.br

15 Atividades Instituto Holos

16 Depoimentos Esse foi um dos melhores cursos que participei, se não o melhor. Aprofundado e bem estruturado, promoveu metodologia simples porem muito consistente. Fez com que cada participante conseguisse evoluir nos assuntos e exercícios abordados. Maravilhoso! Elisa Sayuri Psicóloga Porto Alegre, RS Um curso de aperfeiçoamento profissional com grande impacto para performance dos trabalhos de Coaching devido a qualidade das ferramentas e assuntos abordados. Altamente recomendado para Coaches que desejam fazer a diferença na vida de seus Coachees. Astolfo Fonseca Coach Juiz de Fora, MG - Clareza para a condução da minha atuação como Coach - Validação de formas de agir com ampliação das abordagens - Grande complementação e estruturação na abordagem e condução do processo - Profunda satisfação interna com a abordagem profunda do ser humano com um ser que transcende a si próprio - Fechou meu ciclo de conflito pessoal quanto à condução da minha vida profissional. Adalgisa Almeida Coach/Consultora Belo Horizonte MG

17 Depoimentos O Curso de Formação em Mentoring e Coaching do Holos auxilia em profundidade os Coaches a compreenderem os aspectos humanos dessa ferramenta extraordinária: Coaching. Os pilares utilizados são absolutamente necessários para o aprofundamento e compreensão definitva do que é e para que é essa ferramenta e nosso papel como profissional dessa área. Indico a todos os profissionais que buscam conteúdo e compreensão definitiva do que é o Coaching. Marluce Dezorzi - Consultora e Coaching, Dezorzi Consultoria - Cuiabá, MT O Curso foi excelente, o instrutor com muita experiência de vida e profissional, o que possibilitou uma aprendizagem e autoconhecimento ímpar. O conteúdo além de ser muito didático é vasto e muito útil ao dia-a-dia do profissional que atua como gestor, bem como ao Coach. Lauricio Antônio Cioccari São Paulo, SP Muito Bom. Passei por um processo de Coach e este curso veio ao encontro de meus objetivos profissionais e pessoais, enriquecimento de conteúdo e sedimentação de conceitos. Silvia Machado Analista TI Belo Horizonte, MG

18 Depoimentos O curso transcende o conhecimento metodológico e nos leva a um desenvolvimento pessoal. Diferente de tudo o que já vi e que já experimentei em matéria de conteúdo, envolvimento com os participantes, aprendizado, conhecimento etc... Indescritível. Josiane Renata Moraes Gerente de RH Rede de Lojas Salfer - Joinville, SC Foi uma experiência de grande proveito, ao descobrir a trilha para solução de questões envolvendo diversos aspectos da vida pessoal e profissional. Jeziel Borges Petrobrás Gerente - Porto Alegre, RS O curso abriu uma nova visão, me deu a segurança que precisava e instrumentalizou mais para continuar como coach. O curso é excelente, muito obrigada mais uma vez. Ronaclélia Miranda de Oliveira Brito CRA/DF - Brasília, DF Representou um "resgate" da minha condição humana sublime. Isso possibilita a minha condução dos processos de coaching, de forma mais plena, integral e colaborativa, uma vez que a identificação do potencial humano do outro torna-se claro, verdadeiro e inquestionável. A congruência do instrutor, da metodologia e do programa foram marcantes. Andréa P. Corrêa - CNEN - Rio de Janeiro, RJ O conteúdo do treinamento é muito bom, totalmente aplicável nas esferas que ele se propõe, a apostila é rica, o conteúdo do DVD é ótimo. Para mim a questão da sincronia entre os temas trouxe clareza do todo. O Marcos é expert no assunto e nos transmite muita tranquilidade. Marcio Fagundes Abott São Paulo, SP

19 Após o Módulo I Básico, você poderá optar em aprofundar e prosseguir seus estudos com o Módulo II Master e/ou Psychological e depois o Advanced.

20 Qualidade Internacional Os instrumentais e referenciais do Sistema ISOR tem aprovação pelo ICF - International Coach Federation no CCE - Continuous Coaching Education

21 Apostilas de Qualidade Os cursos acompanham DVD com materiais complementares

22 Alguns Clientes

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód I

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód I PROGRAMA PROFESSIONAL Mód I Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) Formação em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. com. Marcos Wunderlich

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. com. Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR com Marcos Wunderlich Foco em Life, Self & Professional Coaching e Ativação de Competências Pessoais

Leia mais

Belo Horizonte. For mação, Profissionalização e Certificação Inter nacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. 01 a 03 de Março de 2012

Belo Horizonte. For mação, Profissionalização e Certificação Inter nacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. 01 a 03 de Março de 2012 For mação, Profissionalização e Certificação Inter nacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Foco em Life, Self & Professional Coaching e Ativação de Competências Pessoais e Profissionais Abordagem

Leia mais

PROGRAMA MASTER Mód. 2

PROGRAMA MASTER Mód. 2 PROGRAMA MASTER Mód. 2 Formação MASTER em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 contato@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Curitiba, PR - 03 a 05 de abril de 2014 com. Marcos Wunderlich

Curitiba, PR - 03 a 05 de abril de 2014 com. Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Curitiba, PR - 03 a 05 de abril de 2014 com Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação

Leia mais

Mentoring & Coaching

Mentoring & Coaching FORMAÇÃO, PROFISSIONALIZAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) Programas Presenciais: Mód. I - Professional Mód. II Master Mód. III Advanced CONTEÚDO

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 vendas@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Belo Horizonte 30 de agosto a 01 de setembro de 2013

Belo Horizonte 30 de agosto a 01 de setembro de 2013 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Belo Horizonte 30 de agosto a 01 de setembro de 2013 com Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização

Leia mais

Com. Marcos Wunderlich

Com. Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR a distância Com Marcos Wunderlich Foco em Professional, Self & Life, Coaching e Ativação de Competências

Leia mais

Ferramentas do Líder-Coach

Ferramentas do Líder-Coach Ferramentas do Líder-Coach Foco em Técnicas Diferenciadas para Atividades de Coaching e Resultados com Marcos Wunderlich Referência Nacional em Coaching e Mentoring Ferramentas do Líder-Coach Abordagem

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo I Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, Counseling & Holomentoring Integrados. Ferramentas sistêmicas para Life, Self, Professional Performance e Leadership

Leia mais

PROGRAMA. Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados.

PROGRAMA. Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. PROGRAMA Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 contato@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR DESCOBRIR - Desenvolvimento do Potencial Humano (82)9980-3887 9642-5115 9670-7507 8878-9282

Leia mais

Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich

Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich COACHING DAY Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich Coaching Day É um conceito inovador de aprendizagem e desenvolvimento que consiste em um dia de trabalho dinâmico e intensivo voltado para

Leia mais

FERRAMENTAS PARA PRÁTICA DE COACHING Abordagem Holístico-sistêmica. Joinville 13 a 15 de agosto de 2013

FERRAMENTAS PARA PRÁTICA DE COACHING Abordagem Holístico-sistêmica. Joinville 13 a 15 de agosto de 2013 FERRAMENTAS PARA PRÁTICA DE COACHING Abordagem Holístico-sistêmica Joinville 13 a 15 de agosto de 2013 Coordenação Geral: Marcos Wunderlich Ministrante: Lara Patrícia Wunderlich Sobre o curso É um conceito

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo II Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. Foco em macrocompetências avançadas para Life, Self, Professional Performance e Leadership Mentoring

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo I Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, Counseling & Holomentoring Integrados. Ferramentas sistêmicas para Life, Self, Professional Performance e Leadership

Leia mais

COACHING DAY. Marcos Wunderlich. Belo Horizonte/MG 21 de Novembro de 2013. Abordagem Holístico-sistêmica com

COACHING DAY. Marcos Wunderlich. Belo Horizonte/MG 21 de Novembro de 2013. Abordagem Holístico-sistêmica com COACHING DAY Belo Horizonte/MG 21 de Novembro de 2013 Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich Coaching Day O Coaching Day é um conceito inovador de aprendizagem e desenvolvimento que consiste

Leia mais

Belo Horizonte. Realizam: COACHING DAY. Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich

Belo Horizonte. Realizam: COACHING DAY. Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich 3 1 0 2 e d o t s o g 29 de a Realizam: COACHING DAY Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich Coaching Day O Coaching Day é um conceito inovador de aprendizagem e desenvolvimento que consiste

Leia mais

PROGRAMA FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING E MENTORING PRÁTICO ISOR

PROGRAMA FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING E MENTORING PRÁTICO ISOR PROGRAMA FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING E MENTORING PRÁTICO ISOR Abordagem sistêmica e humanista Sistema ISOR Formação e Certificação Internacional em Coaching e Mentoring Prático ISOR

Leia mais

Os diferenciais da Formação em Mentoring e Coaching do Instituto Holos.

Os diferenciais da Formação em Mentoring e Coaching do Instituto Holos. Os diferenciais da Formação em Mentoring e Coaching do Instituto Holos. por Marcos Wunderlich Presidente do Instituto Holos de Qualidade Instituto Holos se diferencia não por ser a maior escola, mas por

Leia mais

03-04 - 05-06 - 07-08 e 09-10 - 11-12 e 13-14 - 15-16 -

03-04 - 05-06 - 07-08 e 09-10 - 11-12 e 13-14 - 15-16 - Índice 03 - Data e Local 04 - Seja um Líder blue-u 05 - A Teoria U 06 - Justificativa 07 - Após o curso 08 e 09 - Instrumentação 10 - Público 11 - Metodologia 12 e 13 - O Programa 14 - O Líder blue-u e

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação)

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação) PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 atendimento@holos.org.br

Leia mais

PROGRAMA ADVANCED - Mód 3

PROGRAMA ADVANCED - Mód 3 PROGRAMA ADVANCED - Mód 3 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) CoordenaçãoMarcos Wunderlich com participação especial de

Leia mais

Coaching, Mentoring e Holomentoring - Sistema ISOR

Coaching, Mentoring e Holomentoring - Sistema ISOR 34 Coaching, Mentoring e Holomentoring - Sistema ISOR 273 ISOR pode ser definido como um conjunto de instrumentais científico-pedagógicos de cunho holístico-sistêmico voltados ao desenvolvimento de pessoas

Leia mais

WMCI - Work Mentoring e Coaching ISOR

WMCI - Work Mentoring e Coaching ISOR EVENTO ABERTO FORMAÇÃO DE MENTORES E COACHES EM ORGANIZAÇÕES WMCI - Work Mentoring e Coaching ISOR Metodologia inovadora: atuação com campos integrados de atividade e sinergia organizacional São Paulo/SP

Leia mais

Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional. Sistema ISOR. Marcos Wunderlich

Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional. Sistema ISOR. Marcos Wunderlich Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional. Sistema ISOR Marcos Wunderlich Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional - Sistema ISOR Foco em Excelência Profissional Coordenação

Leia mais

Programa Coaching Educacional. para Escolas, Instituições de Ensino, Gestores Educacionais e demais profissionais interessados

Programa Coaching Educacional. para Escolas, Instituições de Ensino, Gestores Educacionais e demais profissionais interessados Programa Coaching Educacional para Escolas, Instituições de Ensino, Gestores Educacionais e demais profissionais interessados O Coaching Educacional visa a Qualificação das Instituições Pedagógicas e do

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING CURSO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING CURSO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING Foco em Professional, Self & Life Coaching e Ativação de Competências Pessoais e Profissionais - Abordagem

Leia mais

Programa Coaching Educacional. com Marcos Wunderlich e Prof. Júlio César Michelato São Paulo, SP

Programa Coaching Educacional. com Marcos Wunderlich e Prof. Júlio César Michelato São Paulo, SP Programa Coaching Educacional com Marcos Wunderlich e Prof. Júlio César Michelato São Paulo, SP O Coaching Educacional visa a Qualificação das Instituições Pedagógicas e do Ensino Brasileiro a partir da

Leia mais

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich Aracaju Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Auditório da Humana Desenvolvimento de Pessoas 24 a

Leia mais

Coaching de Qualidade de Vida. Instrumentação com Capacitação adicional para aplicação da RODA DA VIDA Profunda com Visão Sistêmica

Coaching de Qualidade de Vida. Instrumentação com Capacitação adicional para aplicação da RODA DA VIDA Profunda com Visão Sistêmica Coaching de Qualidade de Vida Instrumentação com Capacitação adicional para aplicação da RODA DA VIDA Profunda com Visão Sistêmica O Instituto Holos de Qualidade disponibiliza para Você este curso com

Leia mais

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal Curso de Certificação Internacional reconhecido pela ICF* Programa completo de formação teórica e prática de desenvolvimento

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Passo Fundo- 26 a 28 de setembro de 2013 com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching

Leia mais

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico)

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) 0800-648 1218 (48) - 3235 2009 / 9927-6558 11-4063 2245 vendas@holos.org.br www.holos.org.br Psychological

Leia mais

Workshop. Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida. 2 a turma. por Paulo Erlich

Workshop. Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida. 2 a turma. por Paulo Erlich Workshop FORMAÇÃO DE MENTORES por Paulo Erlich 2 a turma Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida Hotel Best Western Manibu, Boa Viagem, Recife 16 e 17 de outubro de

Leia mais

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295 Fortaleça o líder que há em você! Ser líder coach, não significa comprometer-se apenas com os resultados, mas com o indivíduo como um todo, com sua realização e o seu desenvolvimento mental, sico, emocional

Leia mais

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS.

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. IWRCOACHING É uma empresa jovem e dinâmica que continua crescendo e se expandindo a cada dia, com

Leia mais

FORMAÇÃO. Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

FORMAÇÃO. Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich porto alegre Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Centro de Eventos da AMRIGS: Av. Ipiranga, 5311,

Leia mais

0800 648 1218 11.4063-2245 48.3235-2009 9927-6558 www.holos.org.br atendimento@holos.org.br

0800 648 1218 11.4063-2245 48.3235-2009 9927-6558 www.holos.org.br atendimento@holos.org.br 0800 648 1218 11.4063-2245 48.3235-2009 9927-6558 www.holos.org.br atendimento@holos.org.br CURSO DE QUALIFICAÇÃO E FORMAÇÃO QUALIDADE DE VIDA SISTÊMICA Hospitais e Organizações da Saúde Atividade em consonância

Leia mais

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico)

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) 0800-648 1218 48-3235 - 2009 11-4063 - 2245 comercial@holos.org.br atendimento@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico)

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) 0800-648 1218 (48) - 3235 2009 / 9927-6558 11-4063 2245 atendimento@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Roteiro de Master Coaching Executivo ISOR

Roteiro de Master Coaching Executivo ISOR 2 Roteiro de Master Coaching Executivo ISOR Abordagem holosistêmica, complexa e tensorial 169 Mudanças de mentalidade geram mudanças atitudinais, alteram a energia das pessoas e, por sua vez, influenciam

Leia mais

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas DUO A DUO nasce com mais de 17 anos de experiência de seus fundadores nos segmentos de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gerenciamento de Processos, Esportes e Qualidade de Vida. Com um vasto conhecimento

Leia mais

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira a elevação do potencial pessoal e profissional para superar desafios e atingir resultados. E a dedicação exclusiva da Korkes

Leia mais

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING A INTERVIEW OFFICIAL COACHING A Interview Coaching, empresa pioneira na Formação e Certificação Oficial em coaching na região norte, tem como objetivo

Leia mais

Livro de Metodologia. Competências. Fundamentais. de Coaching. Villela da Matta Flora Victoria

Livro de Metodologia. Competências. Fundamentais. de Coaching. Villela da Matta Flora Victoria Livro de Metodologia Competências Fundamentais de Coaching Villela da Matta Flora Victoria 41 O Treinamento Competências Fundamentais de Coaching O que é e a quem se destina Treinamento composto por 4

Leia mais

Assessoria e Desenvolvimento Organizacional. Informações sobre a Formação internacional em Professional e Dynamic Coaching PDC

Assessoria e Desenvolvimento Organizacional. Informações sobre a Formação internacional em Professional e Dynamic Coaching PDC Assessoria e Desenvolvimento Organizacional Informações sobre a Formação internacional em Professional e Dynamic Coaching PDC A ACADEMIA BRASILEIRA DE COACHING A Formação em Coaching da Academia Brasileira

Leia mais

RAZÕES. Coaching Holo-Sistêmico ISOR ( Holomentoring ) para você fazer sua Formação em Mentoring e. Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring )

RAZÕES. Coaching Holo-Sistêmico ISOR ( Holomentoring ) para você fazer sua Formação em Mentoring e. Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) Dez razões 10 para você RAZÕES fazer sua Formação em Mentoring e Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) para você fazer sua Formação em Mentoring e Coaching Holo-Sistêmico ISOR ( Holomentoring )

Leia mais

Já pensou como as experiências de um palestrante podem inspirar e promover mudanças em sua equipe?

Já pensou como as experiências de um palestrante podem inspirar e promover mudanças em sua equipe? Já pensou como as experiências de um palestrante podem inspirar e promover mudanças em sua equipe? CURRíCULO PROFISSIONAL Tony Loureiro é um dos mais requisitados palestrantes do Brasil e autoridade em

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Coordenação Geral: Marcos Wunderlich Ministrante: Lara Patrícia Wunderlich Formação, Profissionalização

Leia mais

Consultoria especializada no desenvolvimento de pessoas, com soluções e serviços em 3 áreas:

Consultoria especializada no desenvolvimento de pessoas, com soluções e serviços em 3 áreas: Consultoria especializada no desenvolvimento de pessoas, com soluções e serviços em 3 áreas: Missão, Visão & Valores Missão Prover os clientes com soluções e serviços que os levem ao alcance de suas metas

Leia mais

COUNSELING, COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING

COUNSELING, COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING A Interconectividade entre COUNSELING, COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING uma abordagem holo-sistêmica por Marcos Wunderlich Presidente do Instituto Holos de Qualidade Índice 3 - Apresentação 4 - Contexto

Leia mais

MBA em Gestão de Pessoas

MBA em Gestão de Pessoas REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO EXECUTIVA MBA em Gestão de Pessoas Coordenação Acadêmica: Profª. Dra. Ana Ligia Nunes Finamor A Escola de Negócios de Alagoas. A FAN Faculdade de Administração e Negócios foi fundada

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS Apresentação Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas empresas e profissionais, a ADVB/RS atua na área de educação corporativa e oferece conhecimentos alinhado às principais

Leia mais

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295 Esse curso foi desenvolvido para ser um poderoso agente transformador, pois através de ferramentas específicas produzirá grandes mudanças e realizações na vida conjugal, na relação entre pais e filhos,

Leia mais

PROGRAMA: COAGHING EM VENDAS

PROGRAMA: COAGHING EM VENDAS PROGRAMA: COAGHING EM VENDAS O QUE É Programa de desenvolvimento de competências em vendas, com o objetivo de desenvolver as habilidades do coachee, transformando-o em um profissional Ressonante. Programa

Leia mais

PROGRAMA: COAGHING NEGOTIATION

PROGRAMA: COAGHING NEGOTIATION PROGRAMA: COAGHING NEGOTIATION BENEFÍCIOS Desenvolver Habilidades sensoriais para melhorar a percepção do ambiente negocial; Aprender como controlar a emoção na mesa de negociação; Empoderar-se para encarar

Leia mais

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING Certificado Europeu Formadora: Cris Carvalho Apresentação Este curso foi desenvolvido através da experiência

Leia mais

COACHING CRISTÃO. Formação em. Seja um líder cristão especialista em desenvolvimento humano e resultados!

COACHING CRISTÃO. Formação em. Seja um líder cristão especialista em desenvolvimento humano e resultados! Formação em COACHING CRISTÃO Seja um líder cristão especialista em desenvolvimento humano e resultados! Fortalecendo líderes cristãos que impactam sua geração. O que é Coaching? Coaching é um processo

Leia mais

Ementa do Curso COACHING INDIVIDUAL

Ementa do Curso COACHING INDIVIDUAL Ementa do Curso COACHING INDIVIDUAL Instituto Seven Business Coaching O Instituto Seven Business Coaching é uma empresa especializada em Coaching de negócios. Com a assessoria integrada e personalizada

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Business and Executive Coach ID Coach Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 ID COACH No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo.

Leia mais

Apresentação. Formação, especialização e treinamento em Coaching. Desenvolvimento de Líderes Extraordinários - Líder Coach

Apresentação. Formação, especialização e treinamento em Coaching. Desenvolvimento de Líderes Extraordinários - Líder Coach I. Pinheiro Apresentação O Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) é o resultado da experiência comprovada em desenvolver pessoas. Possuímos um sólido Background e amplo know-how em Desenvolvimento Humano.

Leia mais

FORMAÇÃO DE MENTORES ORGANIZACIONAIS Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida

FORMAÇÃO DE MENTORES ORGANIZACIONAIS Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida FORMAÇÃO DE MENTORES ORGANIZACIONAIS Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida Facilitador: Paulo Erlich 15 e 16 de maio de 2014, das 9h às 18h Hotel Best Western Manibu,

Leia mais

Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência. Instituto Crer & Ser. A excelência honra a Deus!

Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência. Instituto Crer & Ser. A excelência honra a Deus! Palestras, Treinamentos e Consultoria para Gestão Ministerial Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência Instituto Crer & Ser A excelência honra a Deus! Quem somos O Instituto Crer & Ser nasceu

Leia mais

Um dos melhores Programas de Capacitação de Líderes do Mundo

Um dos melhores Programas de Capacitação de Líderes do Mundo Um dos melhores Programas de Capacitação de Líderes do Mundo O Leader Coaching Traning é um programa de treinamento em Coaching para Líderes, licenciado pela World Federation of Coaching (WFC), entidade

Leia mais

Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18

Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18 COACHING Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado, dentista ou engenheiro são necessários anos

Leia mais

Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching

Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counsuling: Desmistificando o Coaching Inquietações... O que é? Para que serve? Quem

Leia mais

Catálogo de treinamentos

Catálogo de treinamentos Catálogo de treinamentos 11 3892-9572 www.institutonobile.com.br Desenvolvendo seus Talentos O Instituto Nobile desenvolve as mais modernas soluções em treinamento e desenvolvimento. Oferecemos programas

Leia mais

Formação em Coaching Executivo e Empresarial

Formação em Coaching Executivo e Empresarial Formação em Coaching Executivo e Empresarial Áreas de Desenvolvimento Prioritário para os Próximos Doze Meses (2012) segundo o levantamento realizado pela Global Novations em Janeiro de 2012 T 1 Desenvolvimento

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Coordenação Geral: Marcos Wunderlich Ministrante: Júlia Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação

Leia mais

Educação Corporativa. Liderança Estratégia Gestão. KM Partners Educação Corporativa

Educação Corporativa. Liderança Estratégia Gestão. KM Partners Educação Corporativa Educação Corporativa Liderança Estratégia Gestão O que é Educação corporativa? Educação corporativa pode ser definida como uma prática coordenada de gestão de pessoas e de gestão do conhecimento tendo

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. Balneário Camboriú

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. Balneário Camboriú Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Balneário Camboriú Coordenação Geral: Marcos Wunderlich Ministrantes: Maria Luiza Furlan Klein e Renato

Leia mais

LIDERANÇA DE ALTO DESEMPENHO COM TÉCNICAS DE COACHING

LIDERANÇA DE ALTO DESEMPENHO COM TÉCNICAS DE COACHING LIDERANÇA DE ALTO DESEMPENHO COM TÉCNICAS DE COACHING Sabemos que o mundo corporativo é dinâmico, exigente, estressante e tem cada vez mais exigido das lideranças, além da formação técnica, habilidades

Leia mais

Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação

Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação Temos uma oportunidade para você criar possibilidades de se reinventar em 2014. Quando esse ano acabar, o que você terá realizado? Quais serão os resultados

Leia mais

O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o

O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o desempenho de um indivíduo, grupo ou empresa, possibilitando o alcance de resultados planejados, através de metodologias, ferramentas e técnicas, conduzidas

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM GESTÃO NA SAÚDE POR MEIO DA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: EXPERIÊNCIA DA ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO CEARÁ

DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM GESTÃO NA SAÚDE POR MEIO DA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: EXPERIÊNCIA DA ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO CEARÁ IV Encontro Nacional de Educação a Distância para a Rede de Escolas de Governo DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM GESTÃO NA SAÚDE POR MEIO DA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: EXPERIÊNCIA DA ESCOLA DE

Leia mais

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295 O Coaching é um método prá co e eficaz que vem transformando a vida das pessoas. Na área educacional, os resultados ob dos são excelentes. Ajuda os profissionais de educação, tanto na sua vida pessoal

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA Experiência Comprometimento Capilaridade Entendimento Brasil São Paulo Rio de Janeiro Salvador Recife Londrina J JUSTIFICATIVAS O Operador do Direito no Brasil

Leia mais

OPEN COACHING. Workshop de Coaching Estratégico

OPEN COACHING. Workshop de Coaching Estratégico O evento superou minhas expectativas, porque mostrou como um processo de Coaching acontece e os resultados que podemos obter. José Augusto Bazani Gerente de Operações Totvs SA Quem é a Net Profit? Com

Leia mais

COACHING A SOLUÇÃO. Aplicação da Teoria U e do Presencing no Coaching e Mentoring

COACHING A SOLUÇÃO. Aplicação da Teoria U e do Presencing no Coaching e Mentoring COACHING A SOLUÇÃO Aplicação da Teoria U e do Presencing no Coaching e Mentoring As metodologias inovadoras da Teoria U de Otto Scharmer e do Presencing de Peter Senge podem ser aplicadas no processo de

Leia mais

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA Experiência Comprometimento Capilaridade Entendimento Brasil São Paulo Rio de Janeiro Salvador Recife Londrina J JUSTIFICATIVAS O Operador do Direito no Brasil

Leia mais

VOCÊ SABE QUAL O SEU PERFIL?

VOCÊ SABE QUAL O SEU PERFIL? VOCÊ SABE QUAL O SEU PERFIL? Ter o autoconhecimento é fundamental para capacitar e auxiliar o profissional no alcance de resultados extraordinários, obtendo uma experiência cada vez mais profunda em sua

Leia mais

leader coach COUTO Liberando potencial, maximizando resultados. P E R F O R M A N C E

leader coach COUTO Liberando potencial, maximizando resultados. P E R F O R M A N C E leader coach Liberando potencial, maximizando resultados. COUTO P E R F O R M A N C E Objetivo tualmente, vivemos em um mundo de constantes mudanças. ANesse contexto, tão importante, o treinamento Leader

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS CURSOS ABERTOS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS CURSOS ABERTOS NOVAS LIDERANÇAS CURSOS ABERTOS NOVAS LIDERANÇAS Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas empresas e profissionais, a ADVB/RS atua na área de educação corporativa e oferece

Leia mais

O MAIS RÁPIDO E EFETIVO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DO BRASIL!

O MAIS RÁPIDO E EFETIVO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DO BRASIL! O MAIS RÁPIDO E EFETIVO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DO BRASIL! O Curso Trata-se de um programa de Treinamento em Coaching para Líderes, licenciado pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), entidade

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Verifique, crie e Inspire seu negócio. SINGULAR Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 Verifique, crie e inspire seu negócio com a força do Singular Management. APRESENTAÇÃO Idealizado

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 03 de setembro de 2014. Proposta para: treinamento líder coach Prezado, Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua análise e apreciação.

Leia mais

Quem Contratar como Coach?

Quem Contratar como Coach? Quem Contratar como Coach? por Rodrigo Aranha, PCC & CMC Por diversas razões, você tomou a decisão de buscar auxílio, através de um Coach profissional, para tratar uma ou mais questões, sejam elas de caráter

Leia mais

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING CENÁRIO E TENDÊNCIAS DOS NEGÓCIOS 8 h As mudanças do mundo econômico e as tendências da sociedade contemporânea.

Leia mais

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Mário Rocha A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Missão Visão Objetivos estratégicos Competências Organizacionais Competências Conhecimento o que saber Habilidades - saber fazer

Leia mais

Ementa do MBA Executivo em Gestão Empresarial com ênfase em Locação de Equipamento Turma: SINDILEQ

Ementa do MBA Executivo em Gestão Empresarial com ênfase em Locação de Equipamento Turma: SINDILEQ Um jeito Diferente, Inovador e Prático de fazer Educação Corporativa Ementa do MBA Executivo em Gestão Empresarial com ênfase em Locação de Equipamento Turma: SINDILEQ Objetivo: Auxiliar o desenvolvimento

Leia mais

A Ser Humano Consultoria

A Ser Humano Consultoria A Ser Humano Consultoria é uma empresa especializada na gestão estratégica de pessoas. Utilizando programas de assessoramento individual, baseados na avaliação e desenvolvimento de suas competências, buscamos

Leia mais