PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação)"

Transcrição

1 PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação) (48) (11) atendimento@holos.org.br

2 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR São Paulo, SP Módulo opcional - (Holo)Mentoring & Coaching Day dia 01 de maio de 2014 Módulo I - 02 a 04 de maio de 2014 Módulo II - 06 a 08 de junho de 2014 Curso exclusivo de Marcos Wunderlich Mentalizador ISOR e Referência Nacional em Coaching e Mentoring (este curso fornece múltipla certificação)

3 (Holo)Mentoring é visão e transformação, Mentoring é relação e humanização, e Coaching é ação com resultados. Um (Holo)Mentor pode atuar como Coach, mas um Coach não atua como (Holo)Mentor. O novo ciclo de desenvolvimento de pessoas e de Líderes no Brasil exige atuação com metodologias de maior abrangência como o (Holo)Mentoring que supera e também engloba o mentoring e o coaching tradicionais, alcançando-se assim uma esfera de atividades onde estas metodologias se somam e complementam, gerando resultados mais efetivos, integrados e ampliados.

4 Diferencial deste curso Curso exclusivo, sem similar, ministrado por Marcos Wunderlich, a maior referência em formação de mentores e coaches no Brasil. Você adquirirá instrumentais atualizados e de ultima geração do Sistema ISOR, com instrumentais, ferramentas fornecidas diretamente pelo seu autor, aprovados na International Certification ISOR System e do ICF International Coach Federation. Após o curso O participante terá feito transformações pessoais e adquirido uma visão mais ampliada e holo-sistêmica, incorporado as ferramentas e instrumentais do Sistema ISOR, e capacitado a atuar de forma inovadora como profissional de (Holo)Mentoring & Coaching ISOR gerando qualidade, competências e transformação junto a clientes, pessoas físicas ou empresas. Também ampliará o seu desempenho profissional na área/atividade onde atua.

5 (Holo)Mentoring é a denominação da mentoria quando é realizada consciente e intencionalmente com mentalidade holística(global) e sistêmica gerando sempre resultados mais abrangentes e libertadores. Um (Holo)mentor ISOR é um profissional que adquiriu mediante a transmissão direta de um professor habilitado - a capacidade de propor com auxilio de instrumentais e ferramentas do Sistema ISOR - a adoção de visão mais ampliada de mundo e modos mais coerentes e alinhadas com a Vida tendo como eixo a condução, realização e felicidade humana. Assim como um pássaro não voa com uma asa só, usamos o (Holo)Mentoring que integra e amplia a mentalidade do Mentoring com o Coaching para o bom desenvolvimento das pessoas

6 Destina-se a: Pessoas que queiram uma profissão diferenciada em (Holo)Mentoring com habilitação complementar em Coaching (dupla certificação). Profissionais ou empresas que queiram exercer ou implantar a Mentoria interna. Profissionais da psicologia, gestão de pessoas, saúde, educação, consultoria, recursos humanos, de orientação e outros que queiram modernizar-se e abrir novos espaços de atuação. Gerentes, executivos e profissionais que buscam aperfeiçoamento consistente que leve a abertura de novos horizontes e possibilidades de ascensão com a aquisição da competência de (Holo)Mentoring & Coaching integrados. Pessoas que buscam alternativa profissional moderna e compatível ao novo tempo, ampliar perspectivas de trabalho ou então oferecer diferencial qualitativo de atendimento do seu trabalho. Formados em Coaching de diferentes escolas (inter)nacionais que queiram incluir o (Holo)Mentoring ISOR como diferencial qualitativo. Pessoas e profissionais interessados na expansão de possibilidades de vida, superação de limites, ampliação da mentalidade e formas de viver mais alinhadas com a coerência e pacificação pessoal. (Self-(Holo)Mentoring & Coaching)

7 Certificações que o curso contém (Holo)Mentoring & Coaching Day Módulo I Marketing e Profissionalização de Coaches e Mentores. Certificação em Ferramentas Básicas de (Holo)Mentoring & Coaching ISOR ; Líder-Mentor e Coach ISOR ; Analista Relacional ISOR. Módulo II Certificação Internacional em (Holo)Mentoring & Coaching ISOR emitido pelo Instituto Holos com parceria ICIS - International Certification ISOR System. Certificação Internacional em Life, Self e Professional Coaching, Mentoring & Holomentoring com ativação de Competências Pessoais e Profissionais (30h) ICIS - International Certification ISOR System e do ICF International Coach Federation /CCE. Certificação em Master Coaching, Mentoring & Holomentoring Life, Professional, Teams & Executive Leadership Coaching e Mentoring (30h) ICIS - International Certification ISOR System e do ICF International Coach Federation / CCE.

8 Este curso também fornece Capacitação no Sistema ISOR para atividades de (Holo)Mentoring & Coaching utilizando o método das 8 agendas (O Mentor programa inicialmente 8 encontros com o cliente e trabalha temas pré-agendados utilizando explicitamente referenciais instrumentais do Sistema ISOR ). Capacitação no Sistema ISOR para atividades de (Holo)Mentoring & Coaching utilizando o método de encontros livres. (O Mentor utiliza os referenciais instrumentais e sua própria experiência e conhecimentos como pano de fundo e trabalha questões de livre escolha do cliente. Roteiros de trabalho, referenciais, instrumentais, sequências de trabalho e todo material técnico de suporte para atividades de (Holo)Mentoring e Coaching com suporte no conjunto científico-pedagógico do Sistema ISOR em DVD específico. Formação com as ferramentas e instrumentais do exclusivo e avançado Sistema ISOR, a mais confiável metodologia com abordagem humanista, sistêmica e holística. Curso de qualidade internacional, credenciado pelo ICF (International Coach Federation) no programa CCE Continuous Coaching Education. Abordagem humanista, de cunho holístico-sistêmico. Metodologia de aprendizagem acelerada, com ativação da sabedoria interior. Foco em pontos importantes e fundamentais. Apostila completa, inclusive o Power Point do curso.

9 Formação suplementar em Liderança Mentora de Alta Performance, para ambientes de trabalho. Atividades extraclasse para aperfeiçoamento e sob orientação exclusiva do ministrante. Aprendizagem da metodologia de Self-(Holo)Mentoring (ser Mentor de si mesmo) para Autodesenvolvimento e Autosuperação do participante. Orientação e acompanhamento gratuito e pós curso. Turmas limitadas a 25 pessoas. Reuniões de cultivo e aperfeiçoamento gratuitos on-line pós curso. Acesso pessoal e direto ao ministrante após o curso, criador da metodologia ISOR. Metodologia consistente e aprovada por milhares de participantes. Envio periódico de textos complementares. Selo de Qualidade eletrônico e personalizado para cada participante.

10 Apoio Certificação ICIS - ISOR e Selo de Qualidade

11 Programa Módulo inicial opcional Conhecimento e decisão 10hs um dia (Holo)Mentoring & Coaching Day Módulo I Instrumentalização Básica Estudos e práticas orientadas entre módulos II e III - opcional 30hs três dias (Holo)Mentoring & Coaching Instrumentais foco em Life, Self e Professional 15hs Atividades dirigidas extraclasse e orientação pessoal MÓDULO 4 INTEGRAÇÃO DA INTELIGÊNCIA OPERACIONAL NA AUTOREALIZAÇÃO E TRANSCENDÊNCIA DE VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL MÓDULO 3 PROCESSOS DE ALTA LIDERANÇA E GESTÃO DE ALTA PERFORMANCE SOB A ÓTICA DO CPI COM MODELOS SISTÊMICOS DO POTENCIAL DIRECIONADOR Módulo II Instrumentalização Avançada e Certificação final 30hs - três dias (Holo)Mentoring & Coaching Instrumentais foco em Life, Professional, Teams & Executive MÓDULO 2 PROPOSTAS INOVADORAS DE CONDUÇÃO E INTERAÇÃO COM PESSOAS, GRUPOS E ORGANIZAÇÕES POTENCIAL DE REGULAÇÃO Leadership E INTERAÇÃO Vagas Limitadas a 25 participantes. MÓDULO 1 DIMENSIONAMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL DO CPI INSTRUMENTALIZAÇÃO PARA INOVAÇÃO PROFISSIONAL DO PARTICIPATE

12 Carga-horária Oitenta e cinco horas (85) horas aplicado em módulos presenciais e atividades de estudos e prática. Data 1º de maio de quinta Módulo opcional de (Holo)Mentoring & Coaching Day Conhecimento e decisão 02 a 04 de maio de Módulo I da Formação sexta a domingo Instrumentalização básica Estudos e práticas orientadas entre módulos II e III - 06 a 08 de junho de sexta a domingo opcional Módulo II da Formação Instrumentalização avançada e certificação final. Local Mercure São Paulo Central Towers Rua Maestro Cardim, Paraíso - São Paulo. Telefone: (11) h3626-re@accor.com.br Site:

13 Metodologia Este curso é dinâmico, interativo e com ativação da inteligência coletiva. A abordagem dos temários é inovadora e diferenciada, com base na mentalidade sistêmica e complexa. O clima gerado é alegre e respeitoso. Dar-se-á ênfase ao autodesenvolvimento e autodescoberta, com aplicação das técnicas de (Holo)Mentoring & Coaching durante o evento. A atividade é eminentemente prática e voltada a resultados. Cada referencial-instrumento ISOR terá uma abordagem a partir dos três campos da mente, de modo a incorporarmos o temainstrumento integradamente pela Mente Lógica/Racional, da Mente Emocional/Intuitiva e Mente Prática/Operacional.

14 O Sistema ISOR É um conjunto instrumental científico-pedagógico diferenciado e inovador elaborado no Brasil e utilizado em diferentes países. É único e exclusivo e integra Tecnologia, Metodologia e Referenciais Holográficos próprios, voltados ao Desenvolvimento Integrado de Pessoas e suas Organizações. Apresenta num todo orgânico e dinâmico os aspectos interdependentes da vida pessoal e profissional. Seus referenciais gráficos são abordados a partir da mentalidade holistico-sistêmica e complexa com suporte na moderna ciência e neurociência, no melhor da administração e liderança mundial, no legado de mestres prestadios e na milenar sabedoria humana, constituindose no mais avançado instrumental para Coaching, Mentoring, (Holo)Mentoring e Orientação Avançada de Pessoas. O Instituto Holos é a única organização que forma, credencia e certifica Coaches, Mentores e Holomentores ISOR no Brasil e no Exterior através do ICIS International Certification ISOR System. Perfil dos participantes Formação (ou cursando) superior em qualquer área. Abertura para adoção de novos paradigmas. Intenção interna para desenvolvimento de pessoas/equipes. Sólida formação ética e moral. Idade mínima de 24 anos.

15 Ministrante Presidente Executivo do Instituto Holos de Qualidade. No Brasil é a maior referencia na formação, profissionalização, instrumentação e certificação internacional em Coaching, Master Coaching e Mentoring com visão holístico-sistêmica e complexa. Consultor, Master Coach e mentor de executivos, tem 30 anos de experiência profissional. Mentalizador do Sistema ISOR de desenvolvimento de Pessoas e Organizações. Atua com cursos abertos e atividades em empresas, tendo como clientes organizações de renome nacional e internacional. Filiado ao ICF - International Coach Federation - e ao IBCO - Instituto Brasileiro de Consultores de Organização. Consultor CMC Certified Management Consultant do ICMCI - International Council of Management Consulting Institutes. Exerceu cargos de destaque ABRH/SC Associação Brasileira de Recursos Humanos/SC. Formação e Certificação Internacional em Coaching nos EUA na metodologia THE INNER GAME The Essence of Coaching ministrado por Timothy Gallwey, o pai do Coaching. Cursos internacionais com Otto Scharmer (Teoria U), Peter Senge (Presencing), Sir John Whitmore (Coaching and Leadership) e outros expoentes do Coaching e Liderança mundial, extensa capacitação formal e preparação pessoal no campo da compreensão humana.

16 Programa MÓDULO PRÉVIO (Holo)Mentoring & Coaching Day - 10h Aquisição de Conhecimentos e Contextualização Profissional Histórico as gerações de Coaching e o nascimento do (Holo)Mentoring Como profissionalizar-se a partir da automotivação; (Holo)Mentoring Coaching e Counseling como metodologias para Excelência Pessoal e Profissional; (Holo)Mentoring práticas com elevada consciência e abordagem holístico-sistêmica; Gestão dinâmica e sistêmica do (Holo)Mentoring & Coaching; Clima, Energia, Ética, Posturas e Mentalidade para o sucesso do (Holo)Mentoring & Coaching Aplicação formal e informal como diferencial do Líder de Alta Performance; Critérios de relacionamento e contrato entre Holomentor e o Cliente; O Sistema ISOR além de conhecimentos, a emergência da sabedoria interna. Exercícios práticos de (Holo)Mentoring & Coaching A ICIS - International Certification ISOR System e do ICF; Atuação em ou para Empresas; A Maestria Pessoal do Coach e atitudes profissionais recomendadas; O Código de Ética do ICF / ISOR ; Estratégias para estabelecer-se profissionalmente; Marketing Profissional; Como vender - ganhos financeiros estimados; Parâmetros importantes para o sucesso do Holomentor e Coach ISOR. Ferramentas básicas nas atividades profissionais.

17 MÓDULO I Aprendizagem das ferramentas e instrumentais - os Hológrafos ISOR - com abordagem sistêmica como instrumental e referencial para a prática (Holo)Mentoring & Coaching com foco nas modalidades generalistas de Life, Self e Professional e com ativação das Competências Pessoais e Profissionais FERRAMENTA HOLOGRÁFICA ISOR Assertividade relacional no (Holo)Mentoring e Coaching Focos de Vida alinhamentos de isomorfismo e coerência Gestão da Unidade e Processualidade Evolução e tempo atual Campo tensorial e Sinergia Emergência da Sabedoria Eixo(s) em LIFE, SELF Visão holo-sistêmica e integrativa e automotivação Posturas foco de vida intra e interpessoal Gestão dos movimentos e ciclos pessoais. Criação de novo ciclo, propósito de vida e fluidez de vida. A condução dos campos e a emergência de soluções presentes no campo. A energia pessoal e posturas de condução centradas e alinhadas. Eixo(s) em PROFESSIONAL A Organização complexa e Teoria U de Liderança Focos em campo profissional e organizacional Condução dos ciclos e mudanças ou epigêneses organizacionais. Gestão da processualidade e reformulações profissionais e organizacionais. A condução sutil do clima organizacional para resultados profissionais. Liderança U para situações complexas.

18 FERRAMENTA HOLOGRÁFICA ISOR Campos mentais e Mentalidade As três inteligências Processo decisório e gestão de metas Sinergia de Grupos Inteligência e Mentalidade Administração de Conflitos Realização da Vida Fluxograma epigenético de um encontro ou agenda formal de (Holo)Mentoring & Coaching. Eixo(s) em LIFE, SELF O Ser e Viver integral - atendimento das três inteligências. Os campos da mente e os passos da tomada de decisão, mais o plano de metas pessoais. Posturas sinérgicas em grupos, e direcionamento para harmonização de si e outros. Superação de prisões mentais. Mentalidade holo-sistêmica e sabedoria transcendente. Superação de conflitos pessoais e relacionais. Motivação básica da Vida e a Felicidade plena do viver. Condução de encontro com pessoas físicas. Eixo(s) em PROFESSIONAL Aprendizagem profunda na organização. Decisões assertivas no mundo profissional. A arte da Construção de equipes, equilíbrio ou homeostase interna e superação de jogos de poder. Os ganhos de produtividade e qualidade a partir da aquisição de mentalidade holo-sistêmica. Gestão e superação de Conflitos entre áreas e grupos. Gestão da carreira. Cargos X Self. Condução de encontro em empresas e para profissionais.

19 *Os Hológrafos se constituem como sendo as Ferramentas ISOR. São apresentados geralmente em forma de gráficos que expressam o pensamento holo-sistêmico - uma visão ampliada e abrangente da Vida e da interdependência de eventos. Quando aplicados em diferentes processos e sistemas pessoais ou profissionais - tem forte poder de transformação e obtenção do isomorfismo, ou seja, maior coerência e fluidez. Outros importantes instrumentais de apoio: Exercícios práticos orientados durante todo o evento; Posturas e tipos de intervenções; Ética do Holomentor e Coach; Qualidade de condução e lealdade às pessoas.

20 Atividades Práticas Entre o módulo I e II o participante será convidado a fazer estudos e práticas para maior incorporação dos conhecimentos já adquiridos. Estas atividades serão coordenadas pelo ministrante e instrutor do curso, com auxilio de sua equipe. MÓDULO II Módulo para certificação avançada tem foco nas modalidades Life, Self, Professional, Teams & Executive Leadership. Este Módulo avançado está fundamentado nos instrumentais ISOR, formatados especialmente para ativação profunda de potencialidades isomórficas (coerentes) dos clientes. Incorporamos aos referenciais e ferramentas do Sistema ISOR aspectos importantes da Teoria U de Otto Scharmer, do Presencing de Peter Senge e da Metodologia de Coaching The Inner Game de Tim Gallwey, o pai do Coaching, além da Visão Einsteiniana de Campo Tensorial. O aspecto mais inédito é a Abordagem Tensorial, preconizados por Einstein, Sheldrake, Scharmer e Senge Tensor é o aspecto mais sutil presente num Campo, que determina a qualidade e a ordem própria dos acontecimentos. O eixo principal do curso percorre as Macrocompetências Fundamentais com abordagem tensorial que serão as ferramentas de Holomentores e Coaches ISOR módulo II. Oferecemos este módulo como um curso de alto nível com repasse de instrumentais inovadores e exclusivos a todos que desejam destacar-se como Holomentores e Coaches de pessoas e profissionais. A instrumentação fornecida pelo Instituto Holos auxiliará na obtenção de mudanças integradas, amplas e profundas junto aos seus clientes.

21 Instrumentalização Módulo II O Holomentor e Coach ISOR atuará com suporte e base referencial nas Sete Macrocompetências Tensoriais. Cada uma contém subcompetências integradas. O Holomentor e Coach ISOR receberá instrumentalização para atuar com ferramentas adequadas junto ao seu cliente. Estas ferramentas são aplicadas no campo pessoal e/ou profissional.

22 Técnicas a serem referenciadas durante todo o processo: Método das Oito Agendas temáticas de (Holo)Mentoring & Coaching ISOR ; Método das Oito Agendas livres; Motivação prestadia; (Holo)Mentoring & Coaching Individual /Grupal; Maestria pessoal do Holomentor e Coach; Distinção de felicidade condicionada e felicidade livre; Sistema ISOR como Campo de Realidade Própria; Modalidades de (Holo)Mentoring & Coaching (formal,informal e secreto); Método da Gestão Profunda Wunderlich; Método da Mandala; Venenos mentais e seus antídotos; Técnica da psicossíntese; Método da Aprendizagem Profunda Senge; Técnica de Presencing Senge; Visão Sistêmica Senge; Liderança U Scharmer; Self 1 e Self2 Tim Gallwey; Técnica do Caminho do Meio; Técnica Fruitiva ou do Vazio para Aprendizagem e Sínteses; Técnica de Percepção da Construção da Realidade na Mente; Visão apreciativa de David Cooperrider; Técnica de Centramento Pessoal do Tai-Chi; Técnica Tensorial e Teoria do Campo para Construção de Equipes Einstein; Princípios Crísticos, Taoistas e Budistas aplicados ao (Holo)Mentoring & Coaching; Sistemas de Energia - os processos sutis comandam as empresas Serrano; Técnica de Ordenação Mental Ciclo Cibernético Triádico da Mente Gregori; Instrumental de Focalização Wunderlich; Anatropia e Entropia em (Holo)Mentoring & Coaching; Leis Universais e Isomorfismo (coerência) na Vida; Estados mentais livres e condicionados; Técnica para emergência da Sabedoria Interna; Inspiração, Intenção, Concepção e Realização do Novo; Testes da Estrutura Mental Triádica e Remodelagem Mental; Propostas de Cultivos de Campos Mentais; Técnica D.S.D. de Resoluções; Técnicas de Counseling; As Inteligências Integradas Racional, Mental e Operacional; Ativação da Inteligência Operacional; Ativação da Inteligência Emocional e Espiritual; Ativação tensorial da Sabedoria e Insights; Fluxograma e as fases epigenéticas de encontro formal em (Holo)Mentoring & Coaching; Técnica Shamata de treino da Mente; Antídotos dos Venenos Mentais; Teoria das Bolhas Mentais; Técnicas de Perguntas Poderosas.

23 Informações e inscrições Central Holos de Atendimento (só fixo) (11) (48) (48) (TIM) atendimento@holos.org.br

24 Depoimentos O curso foi uma experiência maravilhosa, por apresentar uma abordagem de coach sob o ponto de vista do valor e percepção humana, além de aspectos ligados a ordem natural da vida e não apenas voltado para o campo tecnicista tradicional. Fiz o curso já que tinha o interesse em me aperfeiçoar em holomentoring. Trissiana Pinho dos Santos Gerente de RH Tecal Alumínio - Manaus, AM Libertação é a palavra mais apropriada para definir uma experiência, onde os conceitos e amplitude do coaching e mentoring ISOR traduzem a simplicidade para ajudar as pessoas e transformar as empresas e o mundo que vivemos. João Luiz Álvares Menezes Natura Cosméticos - São José do Rio Preto, SP O curso transcende o conhecimento metodológico e nos leva a um desenvolvimento pessoal. Eu gostei demais, achei ele diferente de tudo o que já vi e que já experimentei em matéria de conteúdo, envolvimento com os participantes, aprendizado, conhecimento etc... Indescritível, é fazer pra crer!!! Adorei Marcos! Parabéns. Sou grata por estes dias. Josiane Renata Moraes Gerente de RH Rede de Lojas Salfer - Joinville, SC O curso para mim representou um ganho enorme no sentido de ordenar ferramentas/técnicas já conhecidas em outra formação; visão sistêmica do que é Coaching, fundamentação cientifica, desmistificação e facilidade do processo. O outro aspecto é que despertou e estimulou em mim, aquilo que o uso do Coaching tem sua essência que é a capacidade que podemos e devemos ter de amar o próximo como a nós mesmo. Jussara Diniz Socióloga Belo Horizonte

25 Depoimentos O curso me surpreendeu em todos os instantes pela condução do professor e equipe que são muito prestadios. Obrigada por abrir meus olhos e mente. Lara Dalto de Souza Facchini S/A Supervisora T&D - Votuporanga, SP A palavra que me vem desta experiência de Formação em Coaching e Mentoring integrados é Indescritível. Aprofundamento, renovação, inovação, reconhecimento, descobertas, interação, aprendizagem profunda e compartilhada. Ser Coach do outro. E recebemos não só os fundamentos, mas também os instrumentos. O processo flui como a vida e Marcos Wunderlich é um grande mestre, pela sabedoria, pela coerência e pelo desprendimento e muito mais. A abordagem holístico-sistêmica e os conteúdos voltados ao autodesenvolvimento foi o diferencial Marina Laura Dutra Via Humana Diretora e Consultora Brasília, DF Foi uma das melhores e mais profundas experiências vividas. Um verdadeiro mergulho num curso extremamente sério, consistente, dirigido por uma pessoa com profundidade espiritual, emocional e com muito conhecimento. Marcos, parabéns, seu poder de doação é fantástico. Marli Luiza Siqueira, Empresária, Cascavel, Pr Saio do curso pronta para mudar o rumo da minha vida, um conteúdo riquíssimo. O Marcos é fantástico nas suas colocações, um ser humano de espírito elevado. Estou realizada com o curso. Maria Antonieta Andrade Bancária / Banco do Brasil Belo Horizonte Foi uma experiência de grande proveito, ao descobrir a trilha para solução de questões envolvendo diversos aspectos da vida pessoal e profissional. J. Borges Petrobrás Gerente São Paulo, SP

26

27

28

PROGRAMA MASTER Mód. 2

PROGRAMA MASTER Mód. 2 PROGRAMA MASTER Mód. 2 Formação MASTER em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 contato@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Ferramentas do Líder-Coach

Ferramentas do Líder-Coach Ferramentas do Líder-Coach Foco em Técnicas Diferenciadas para Atividades de Coaching e Resultados com Marcos Wunderlich Referência Nacional em Coaching e Mentoring Ferramentas do Líder-Coach Abordagem

Leia mais

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód I

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód I PROGRAMA PROFESSIONAL Mód I Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) Formação em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring

Leia mais

Belo Horizonte. For mação, Profissionalização e Certificação Inter nacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. 01 a 03 de Março de 2012

Belo Horizonte. For mação, Profissionalização e Certificação Inter nacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. 01 a 03 de Março de 2012 For mação, Profissionalização e Certificação Inter nacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Foco em Life, Self & Professional Coaching e Ativação de Competências Pessoais e Profissionais Abordagem

Leia mais

PROGRAMA. Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados.

PROGRAMA. Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. PROGRAMA Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 contato@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Curitiba, PR - 03 a 05 de abril de 2014 com. Marcos Wunderlich

Curitiba, PR - 03 a 05 de abril de 2014 com. Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Curitiba, PR - 03 a 05 de abril de 2014 com Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação

Leia mais

Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich

Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich COACHING DAY Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich Coaching Day É um conceito inovador de aprendizagem e desenvolvimento que consiste em um dia de trabalho dinâmico e intensivo voltado para

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. com. Marcos Wunderlich

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. com. Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR com Marcos Wunderlich Foco em Life, Self & Professional Coaching e Ativação de Competências Pessoais

Leia mais

Com. Marcos Wunderlich

Com. Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR a distância Com Marcos Wunderlich Foco em Professional, Self & Life, Coaching e Ativação de Competências

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 vendas@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

03-04 - 05-06 - 07-08 e 09-10 - 11-12 e 13-14 - 15-16 -

03-04 - 05-06 - 07-08 e 09-10 - 11-12 e 13-14 - 15-16 - Índice 03 - Data e Local 04 - Seja um Líder blue-u 05 - A Teoria U 06 - Justificativa 07 - Após o curso 08 e 09 - Instrumentação 10 - Público 11 - Metodologia 12 e 13 - O Programa 14 - O Líder blue-u e

Leia mais

Belo Horizonte 30 de agosto a 01 de setembro de 2013

Belo Horizonte 30 de agosto a 01 de setembro de 2013 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Belo Horizonte 30 de agosto a 01 de setembro de 2013 com Marcos Wunderlich Formação, Profissionalização

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo II Formação MASTER com Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. Foco em macrocompetências avançadas para Life, Self, Professional Performance e Leadership Mentoring

Leia mais

FERRAMENTAS PARA PRÁTICA DE COACHING Abordagem Holístico-sistêmica. Joinville 13 a 15 de agosto de 2013

FERRAMENTAS PARA PRÁTICA DE COACHING Abordagem Holístico-sistêmica. Joinville 13 a 15 de agosto de 2013 FERRAMENTAS PARA PRÁTICA DE COACHING Abordagem Holístico-sistêmica Joinville 13 a 15 de agosto de 2013 Coordenação Geral: Marcos Wunderlich Ministrante: Lara Patrícia Wunderlich Sobre o curso É um conceito

Leia mais

PROGRAMA FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING E MENTORING PRÁTICO ISOR

PROGRAMA FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING E MENTORING PRÁTICO ISOR PROGRAMA FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING E MENTORING PRÁTICO ISOR Abordagem sistêmica e humanista Sistema ISOR Formação e Certificação Internacional em Coaching e Mentoring Prático ISOR

Leia mais

COACHING DAY. Marcos Wunderlich. Belo Horizonte/MG 21 de Novembro de 2013. Abordagem Holístico-sistêmica com

COACHING DAY. Marcos Wunderlich. Belo Horizonte/MG 21 de Novembro de 2013. Abordagem Holístico-sistêmica com COACHING DAY Belo Horizonte/MG 21 de Novembro de 2013 Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich Coaching Day O Coaching Day é um conceito inovador de aprendizagem e desenvolvimento que consiste

Leia mais

Belo Horizonte. Realizam: COACHING DAY. Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich

Belo Horizonte. Realizam: COACHING DAY. Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich 3 1 0 2 e d o t s o g 29 de a Realizam: COACHING DAY Abordagem Holístico-sistêmica com Marcos Wunderlich Coaching Day O Coaching Day é um conceito inovador de aprendizagem e desenvolvimento que consiste

Leia mais

Mentoring & Coaching

Mentoring & Coaching FORMAÇÃO, PROFISSIONALIZAÇÃO E CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) Programas Presenciais: Mód. I - Professional Mód. II Master Mód. III Advanced CONTEÚDO

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo I Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, Counseling & Holomentoring Integrados. Ferramentas sistêmicas para Life, Self, Professional Performance e Leadership

Leia mais

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód 1

PROGRAMA PROFESSIONAL Mód 1 PROGRAMA PROFESSIONAL Mód 1 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11)

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo I Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring, Counseling & Holomentoring Integrados. Ferramentas sistêmicas para Life, Self, Professional Performance e Leadership

Leia mais

WMCI - Work Mentoring e Coaching ISOR

WMCI - Work Mentoring e Coaching ISOR EVENTO ABERTO FORMAÇÃO DE MENTORES E COACHES EM ORGANIZAÇÕES WMCI - Work Mentoring e Coaching ISOR Metodologia inovadora: atuação com campos integrados de atividade e sinergia organizacional São Paulo/SP

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em. Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR DESCOBRIR - Desenvolvimento do Potencial Humano (82)9980-3887 9642-5115 9670-7507 8878-9282

Leia mais

Os diferenciais da Formação em Mentoring e Coaching do Instituto Holos.

Os diferenciais da Formação em Mentoring e Coaching do Instituto Holos. Os diferenciais da Formação em Mentoring e Coaching do Instituto Holos. por Marcos Wunderlich Presidente do Instituto Holos de Qualidade Instituto Holos se diferencia não por ser a maior escola, mas por

Leia mais

PROGRAMA ADVANCED - Mód 3

PROGRAMA ADVANCED - Mód 3 PROGRAMA ADVANCED - Mód 3 Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Mentoring & Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) CoordenaçãoMarcos Wunderlich com participação especial de

Leia mais

Coaching, Mentoring e Holomentoring - Sistema ISOR

Coaching, Mentoring e Holomentoring - Sistema ISOR 34 Coaching, Mentoring e Holomentoring - Sistema ISOR 273 ISOR pode ser definido como um conjunto de instrumentais científico-pedagógicos de cunho holístico-sistêmico voltados ao desenvolvimento de pessoas

Leia mais

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico)

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) 0800-648 1218 (48) - 3235 2009 / 9927-6558 11-4063 2245 vendas@holos.org.br www.holos.org.br Psychological

Leia mais

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico)

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) 0800-648 1218 48-3235 - 2009 11-4063 - 2245 comercial@holos.org.br atendimento@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional. Sistema ISOR. Marcos Wunderlich

Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional. Sistema ISOR. Marcos Wunderlich Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional. Sistema ISOR Marcos Wunderlich Técnicas Avançadas de Atendimento e Autogestão Profissional - Sistema ISOR Foco em Excelência Profissional Coordenação

Leia mais

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico)

Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) Psychological Coaching & Holomentoring ISOR Formação e Certificação Internacional (Coaching Psicológico) 0800-648 1218 (48) - 3235 2009 / 9927-6558 11-4063 2245 atendimento@holos.org.br www.holos.org.br

Leia mais

Programa Coaching Educacional. para Escolas, Instituições de Ensino, Gestores Educacionais e demais profissionais interessados

Programa Coaching Educacional. para Escolas, Instituições de Ensino, Gestores Educacionais e demais profissionais interessados Programa Coaching Educacional para Escolas, Instituições de Ensino, Gestores Educacionais e demais profissionais interessados O Coaching Educacional visa a Qualificação das Instituições Pedagógicas e do

Leia mais

Roteiro de Master Coaching Executivo ISOR

Roteiro de Master Coaching Executivo ISOR 2 Roteiro de Master Coaching Executivo ISOR Abordagem holosistêmica, complexa e tensorial 169 Mudanças de mentalidade geram mudanças atitudinais, alteram a energia das pessoas e, por sua vez, influenciam

Leia mais

Coaching de Qualidade de Vida. Instrumentação com Capacitação adicional para aplicação da RODA DA VIDA Profunda com Visão Sistêmica

Coaching de Qualidade de Vida. Instrumentação com Capacitação adicional para aplicação da RODA DA VIDA Profunda com Visão Sistêmica Coaching de Qualidade de Vida Instrumentação com Capacitação adicional para aplicação da RODA DA VIDA Profunda com Visão Sistêmica O Instituto Holos de Qualidade disponibiliza para Você este curso com

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação)

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação) PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 atendimento@holos.org.br

Leia mais

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich Aracaju Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Auditório da Humana Desenvolvimento de Pessoas 24 a

Leia mais

COACHING A SOLUÇÃO. Aplicação da Teoria U e do Presencing no Coaching e Mentoring

COACHING A SOLUÇÃO. Aplicação da Teoria U e do Presencing no Coaching e Mentoring COACHING A SOLUÇÃO Aplicação da Teoria U e do Presencing no Coaching e Mentoring As metodologias inovadoras da Teoria U de Otto Scharmer e do Presencing de Peter Senge podem ser aplicadas no processo de

Leia mais

Workshop. Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida. 2 a turma. por Paulo Erlich

Workshop. Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida. 2 a turma. por Paulo Erlich Workshop FORMAÇÃO DE MENTORES por Paulo Erlich 2 a turma Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida Hotel Best Western Manibu, Boa Viagem, Recife 16 e 17 de outubro de

Leia mais

COUNSELING, COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING

COUNSELING, COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING A Interconectividade entre COUNSELING, COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING uma abordagem holo-sistêmica por Marcos Wunderlich Presidente do Instituto Holos de Qualidade Índice 3 - Apresentação 4 - Contexto

Leia mais

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal Curso de Certificação Internacional reconhecido pela ICF* Programa completo de formação teórica e prática de desenvolvimento

Leia mais

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295 Fortaleça o líder que há em você! Ser líder coach, não significa comprometer-se apenas com os resultados, mas com o indivíduo como um todo, com sua realização e o seu desenvolvimento mental, sico, emocional

Leia mais

Programa Coaching Educacional. com Marcos Wunderlich e Prof. Júlio César Michelato São Paulo, SP

Programa Coaching Educacional. com Marcos Wunderlich e Prof. Júlio César Michelato São Paulo, SP Programa Coaching Educacional com Marcos Wunderlich e Prof. Júlio César Michelato São Paulo, SP O Coaching Educacional visa a Qualificação das Instituições Pedagógicas e do Ensino Brasileiro a partir da

Leia mais

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação)

PROGRAMA. Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação) PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (múltipla certificação) 0800-648 1218 (48) 3235-2009 3338-1218 9927-6558 (11) 4063-2245 vendas@holos.org.br

Leia mais

PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (dupla certificação)

PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (dupla certificação) PROGRAMA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional (Holo)Mentoring & Coaching ISOR (dupla certificação) 0800-648 1218 (48) - 3235 2009 / 9927-6558 11-4063 2245 atendimento@holos.org.br

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING CURSO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING CURSO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING Foco em Professional, Self & Life Coaching e Ativação de Competências Pessoais e Profissionais - Abordagem

Leia mais

0800 648 1218 11.4063-2245 48.3235-2009 9927-6558 www.holos.org.br atendimento@holos.org.br

0800 648 1218 11.4063-2245 48.3235-2009 9927-6558 www.holos.org.br atendimento@holos.org.br 0800 648 1218 11.4063-2245 48.3235-2009 9927-6558 www.holos.org.br atendimento@holos.org.br CURSO DE QUALIFICAÇÃO E FORMAÇÃO QUALIDADE DE VIDA SISTÊMICA Hospitais e Organizações da Saúde Atividade em consonância

Leia mais

Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching

Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counsuling: Desmistificando o Coaching Inquietações... O que é? Para que serve? Quem

Leia mais

FORMAÇÃO DE MENTORES ORGANIZACIONAIS Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida

FORMAÇÃO DE MENTORES ORGANIZACIONAIS Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida FORMAÇÃO DE MENTORES ORGANIZACIONAIS Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida Facilitador: Paulo Erlich 15 e 16 de maio de 2014, das 9h às 18h Hotel Best Western Manibu,

Leia mais

Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação

Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação Temos uma oportunidade para você criar possibilidades de se reinventar em 2014. Quando esse ano acabar, o que você terá realizado? Quais serão os resultados

Leia mais

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING Certificado Europeu Formadora: Cris Carvalho Apresentação Este curso foi desenvolvido através da experiência

Leia mais

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Projetos

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Projetos Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Projetos Apresentação O programa de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Projetos tem por fornecer conhecimento teórico instrumental que

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

CURSO FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE TREINAMENTO

CURSO FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE TREINAMENTO CURSO FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE TREINAMENTO Foco: Facilitador Coach DIFERENCIAL COMPETITIVO Ferramentas práticas e sistêmicas para aplicar em treinamentos, projetos de coaching e consultoria, vida

Leia mais

RAZÕES. Coaching Holo-Sistêmico ISOR ( Holomentoring ) para você fazer sua Formação em Mentoring e. Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring )

RAZÕES. Coaching Holo-Sistêmico ISOR ( Holomentoring ) para você fazer sua Formação em Mentoring e. Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) Dez razões 10 para você RAZÕES fazer sua Formação em Mentoring e Coaching Holo-Sistêmico ISOR (Holomentoring ) para você fazer sua Formação em Mentoring e Coaching Holo-Sistêmico ISOR ( Holomentoring )

Leia mais

Já pensou como as experiências de um palestrante podem inspirar e promover mudanças em sua equipe?

Já pensou como as experiências de um palestrante podem inspirar e promover mudanças em sua equipe? Já pensou como as experiências de um palestrante podem inspirar e promover mudanças em sua equipe? CURRíCULO PROFISSIONAL Tony Loureiro é um dos mais requisitados palestrantes do Brasil e autoridade em

Leia mais

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Mário Rocha A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Missão Visão Objetivos estratégicos Competências Organizacionais Competências Conhecimento o que saber Habilidades - saber fazer

Leia mais

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS.

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. IWRCOACHING É uma empresa jovem e dinâmica que continua crescendo e se expandindo a cada dia, com

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS CURSOS ABERTOS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS CURSOS ABERTOS NOVAS LIDERANÇAS CURSOS ABERTOS NOVAS LIDERANÇAS Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas empresas e profissionais, a ADVB/RS atua na área de educação corporativa e oferece

Leia mais

Assessoria e Desenvolvimento Organizacional. Informações sobre a Formação internacional em Professional e Dynamic Coaching PDC

Assessoria e Desenvolvimento Organizacional. Informações sobre a Formação internacional em Professional e Dynamic Coaching PDC Assessoria e Desenvolvimento Organizacional Informações sobre a Formação internacional em Professional e Dynamic Coaching PDC A ACADEMIA BRASILEIRA DE COACHING A Formação em Coaching da Academia Brasileira

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Coordenação Geral: Marcos Wunderlich Ministrante: Lara Patrícia Wunderlich Formação, Profissionalização

Leia mais

METODOLOGIA HSM Centrada nos participantes com professores com experiência executiva, materiais especialmente desenvolvidos e infraestrutura tecnológica privilegiada. O conteúdo exclusivo dos especialistas

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Passo Fundo- 26 a 28 de setembro de 2013 com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching

Leia mais

FORMAÇÃO. Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

FORMAÇÃO. Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich porto alegre Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Centro de Eventos da AMRIGS: Av. Ipiranga, 5311,

Leia mais

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL Somos especializados na identificação e facilitação de soluções na medida em que você e sua empresa necessitam para o desenvolvimento pessoal, profissional,

Leia mais

O Coaching proporciona ao profissional ampliar sua visão estratégica de pessoas e organizações.

O Coaching proporciona ao profissional ampliar sua visão estratégica de pessoas e organizações. PARCEIRO EDUCACIONAL O Coaching proporciona ao profissional ampliar sua visão estratégica de pessoas e organizações. José Roberto Marques JRM Módulo Internacional na Universidade SOBRE O MBA O Instituto

Leia mais

Consultoria especializada no desenvolvimento de pessoas, com soluções e serviços em 3 áreas:

Consultoria especializada no desenvolvimento de pessoas, com soluções e serviços em 3 áreas: Consultoria especializada no desenvolvimento de pessoas, com soluções e serviços em 3 áreas: Missão, Visão & Valores Missão Prover os clientes com soluções e serviços que os levem ao alcance de suas metas

Leia mais

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil

com Marcos Wunderlich O mais conceituado formador de Coaching e Mentoring do Brasil Módulo II Formação MASTER com certificação internacional em Coaching, Mentoring, & Holomentoring Integrados. Foco em macrocompetências avançadas para Life, Self, Professional Performance e Leadership Mentoring

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Business and Executive Coach ID Coach Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 ID COACH No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo.

Leia mais

MBA em Gestão de Pessoas

MBA em Gestão de Pessoas REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO EXECUTIVA MBA em Gestão de Pessoas Coordenação Acadêmica: Profª. Dra. Ana Ligia Nunes Finamor A Escola de Negócios de Alagoas. A FAN Faculdade de Administração e Negócios foi fundada

Leia mais

Coach - Ferramenta para o

Coach - Ferramenta para o Desafios Aprendizagem Reconheci mento Coach - Ferramenta para o Autodesenvolvimento da Carreira Maria do Carmo Colturato e Silva www.alcalaconsult.com.br 11.99 319 2005 Programa Autoconhecimento (Life

Leia mais

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira a elevação do potencial pessoal e profissional para superar desafios e atingir resultados. E a dedicação exclusiva da Korkes

Leia mais

Curso de Desenvolvimento em Negócios Sociais e Inclusivos

Curso de Desenvolvimento em Negócios Sociais e Inclusivos Curso de Desenvolvimento em Negócios Sociais e Inclusivos O curso de Desenvolvimento de Negócios Sociais e Inclusivos visa a despertar o interesse de pessoas que queiram empreender na área social. Trata-se

Leia mais

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu. MBA em Estratégia e Liderança Empresarial

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu. MBA em Estratégia e Liderança Empresarial Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Estratégia e Liderança Empresarial Apresentação O programa de MBA em Estratégia e Liderança Empresarial tem por objetivo preparar profissionais para

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO NOVAS LIDERANÇAS Apresentação Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas empresas e profissionais, a ADVB/RS atua na área de educação corporativa e oferece conhecimentos alinhado às principais

Leia mais

*LIDERANÇA*EMOCIONALMENTE*INTELIGENTE*

*LIDERANÇA*EMOCIONALMENTE*INTELIGENTE* AO VIVO EM LUANDA - 22 MAIO 2013 - PALESTRA SOBRE A *L*E*I* DA GESTÃO *LIDERANÇA*EMOCIONALMENTE*INTELIGENTE* PALESTRA SOBRE A *L*E*I* DA GESTÃO *LIDERANÇA*EMOCIONALMENTE*INTELIGENTE* a *L*E*I* DA GESTÃO

Leia mais

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295 Esse curso foi desenvolvido para ser um poderoso agente transformador, pois através de ferramentas específicas produzirá grandes mudanças e realizações na vida conjugal, na relação entre pais e filhos,

Leia mais

Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional.

Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional. Belo Horizonte, 28 de março de 2013. Cara Grayce, Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional. Estamos

Leia mais

SESI. Empreendedorismo Social. Você acredita que sua idéia pode gerar grandes transformações?

SESI. Empreendedorismo Social. Você acredita que sua idéia pode gerar grandes transformações? SESI Empreendedorismo Social Você acredita que sua idéia pode gerar grandes transformações? REGULAMENTO SESI Empreendedorismo Social A inovação social é o ponto de partida para um novo modelo que atende

Leia mais

Programa de Excelência em Atendimento aos Clientes

Programa de Excelência em Atendimento aos Clientes Programa de Excelência em Atendimento aos Clientes PROPOSTA TÉCNICA COMERCIAL Versão 2.0 Setembro de 2014 Agosto de 2008 Índice ÍNDICE...2 1. CONTEXTO...3 2. VISÃO, ESCOPO E ATIVIDADES DESTE PROJETO...5

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. Balneário Camboriú

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR. Balneário Camboriú Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring ISOR Balneário Camboriú Coordenação Geral: Marcos Wunderlich Ministrantes: Maria Luiza Furlan Klein e Renato

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional CENÁRIO A comunicação nas empresas, num mercado impactado por fusões, aquisições, reposicionamentos etc., tem procurado ferramentas de comunicação interna, capazes de integrar

Leia mais

Apresentação. Formação, especialização e treinamento em Coaching. Desenvolvimento de Líderes Extraordinários - Líder Coach

Apresentação. Formação, especialização e treinamento em Coaching. Desenvolvimento de Líderes Extraordinários - Líder Coach I. Pinheiro Apresentação O Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) é o resultado da experiência comprovada em desenvolver pessoas. Possuímos um sólido Background e amplo know-how em Desenvolvimento Humano.

Leia mais

apenas 60 dias ela pode ser superada!

apenas 60 dias ela pode ser superada! Numa pesquisa realizada em Harvard Business School foi constatado que, para superar uma empresa que ocupa o primeiro lugar no seu segmento e que tem como base o Desenvolvimento das Pessoas,são necessários

Leia mais

SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO POR COMPETÊNCIA A construção de um novo modelo de Gestão Estratégica de Pessoas. 23 e 24 de Novembro. LOCAL: Brasília, DF

SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO POR COMPETÊNCIA A construção de um novo modelo de Gestão Estratégica de Pessoas. 23 e 24 de Novembro. LOCAL: Brasília, DF 23 e 24 de Novembro LOCAL: Brasília, DF SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO POR COMPETÊNCIA A construção de um novo modelo de Gestão Estratégica de Pessoas. SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO POR COMPETÊNCIA A construção

Leia mais

Trilhas de aprendizagem UCSebrae um caminho em construção

Trilhas de aprendizagem UCSebrae um caminho em construção Trilhas de aprendizagem UCSebrae um caminho em construção Trilhas de aprendizagem Trilhas de desenvolvimento Foco no desenvolvimento de competências Foco no desenvolvimento de carreiras O Sebrae O Serviço

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 03 de setembro de 2014. Proposta para: treinamento líder coach Prezado, Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua análise e apreciação.

Leia mais

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING A INTERVIEW OFFICIAL COACHING A Interview Coaching, empresa pioneira na Formação e Certificação Oficial em coaching na região norte, tem como objetivo

Leia mais

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores NÚCLEO AVANÇADO DE PÓS-GRADUAÇÃO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores De acordo com a Resolução n o 1 de 08/06/2007 da CES do CNE do MEC Coordenação

Leia mais

Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas

Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas Evolução PMC têm atuação diferenciada na gestão de pessoas e clima organizacional, gerando na equipe mais agilidade para a mudança e maior capacidade

Leia mais

Gestão Estratégica de Cadastros

Gestão Estratégica de Cadastros Treinamento Presencial: Gestão Estratégica de Cadastros Data: 25 de Junho de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement Business School é a mais

Leia mais

O MAIS RÁPIDO E EFETIVO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DO BRASIL!

O MAIS RÁPIDO E EFETIVO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DO BRASIL! O MAIS RÁPIDO E EFETIVO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DO BRASIL! O Curso Trata-se de um programa de Treinamento em Coaching para Líderes, licenciado pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), entidade

Leia mais

SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO POR COMPETÊNCIA A construção de um novo Modelo de Gestão Estratégica de Pessoas. 17 e 18. Setembro.

SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO POR COMPETÊNCIA A construção de um novo Modelo de Gestão Estratégica de Pessoas. 17 e 18. Setembro. 17 e 18 Setembro LOCAL: Maceió, AL SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO POR COMPETÊNCIA A construção de um novo Modelo de Gestão Estratégica de Pessoas. SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO POR COMPETÊNCIA Evento Direcionado

Leia mais

Trabalho em Equipe e Educação Permanente para o SUS: A Experiência do CDG-SUS-MT. Fátima Ticianel CDG-SUS/UFMT/ISC-NDS

Trabalho em Equipe e Educação Permanente para o SUS: A Experiência do CDG-SUS-MT. Fátima Ticianel CDG-SUS/UFMT/ISC-NDS Trabalho em Equipe e Educação Permanente para o SUS: A Experiência do CDG-SUS-MT Proposta do CDG-SUS Desenvolver pessoas e suas práticas de gestão e do cuidado em saúde. Perspectiva da ética e da integralidade

Leia mais

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295

(27) 99244-6441 (27) 98114-7058 (27) 98863-2295 O Coaching é um método prá co e eficaz que vem transformando a vida das pessoas. Na área educacional, os resultados ob dos são excelentes. Ajuda os profissionais de educação, tanto na sua vida pessoal

Leia mais

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Pessoas

Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Pessoas Programa do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão de Pessoas Apresentação O programa de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Pessoas tem por objetivo o fornecimento de instrumental que possibilite

Leia mais

Módulo: Gestão de Pessoas

Módulo: Gestão de Pessoas O Sistema FIRJAN, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RJ), apresenta o Programa de Capacitação Empresarial Inovando na Gestão. O objetivo é atualizar e capacitar os empresários e dirigentes empresariais

Leia mais