MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem"

Transcrição

1 MANUAL DO EXPOSITOR Evento: IV Congresso Luso-Brasileiro de Medicina Intensiva Data: 27 a 29 de março de 2014 Local: Hotel Praia Mar Natal Rua Francisco Gurgel, 33 Ponta Negra. Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora: Associação de Medicina Intensiva Brasileira Rua: Arminda, 93 7º andar Vila Olímpia São Paulo - SP Contato: Silvana Alves silvana.alves@amib.org.br Tel.: Montadora Oficial: Arte Eventos Feiras e Montagens Rua Silvio Pelício, 190 1º andar Sala 01 - Alecrim Tel.: Contato: Moacyr arteeventos.projetos@gmail.com Cronograma de Montagem e Desmontagem Montagem das 08h00 às 18h00 A exposição será entregue pela montadora oficial aos expositores. Os expositores terão das 07h00 às 08h00 para finalizar a montagem de seu stand.

2 Desmontagem A retirada dos produtos por parte das empresas expositoras deverá ser feita após as 13h00 até as 18:00h do dia 29 de março de Observação: Todo o material referente á montagem e decoração deverá ser retirado das dependências do Praia Mar Hotel no prazo máximo de 2 horas após o evento, ficando o expositor ciente de que arcará com as penalidades, caso não seja cumprido o acima exposto. Especificações da Montagem - Projeto Básico: CARPETE Com forração em carpete grafite. ESTRUTURA Em alumínio anodizado na cor natural. DIVISÓRIAS Em painéis formicalizados tipo TS. TESTEIRA 01 (uma) testeira de 0,96 x 0,36 m para cada stand. ILUMINAÇÃO Em spots lights na proporção de 01 (um) para cada três m² de área. ELÉTRICA 01 (uma) tomada de 220 V para cada stand. IDENTIFICAÇÃO 01 (uma) em letras pretas adesivas para cada expositor. MOBILIÁRIO - 01 balcão de atendimento para cada stand básico. OBSERVAÇÃO: * A testeira com 1 logomarca da empresa ESTÁ INCLUSA no projeto. * Identificação extra ou sua substituição por qualquer outro material, serão cobradas à parte. IMPORT ANTE: Todo o transporte, montagem e desmontagem, sob a responsabilidade do expositor, deverão respeitar os limites acima especificados. Os possíveis danos, devidamente comprovados, causados pela equipe do expositor à estrutura do Praia Mar Hotel, deverão ser indenizados pelo expositor no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas, após a apresentação do orçamento de recuperação.

3 A montagem é padrão, não será permitido fazer furos, aplicar tintas, colas ou outros materiais no stand, pisos, instalações e estrutura do Praia Mar Hotel. Danos causados à estrutura do Centro de Eventos, mesmo que acidentais, serão cobrados do Expositor que se obriga a saldá-los no ato da apresentação da respectiva conta. Normas do Praia Mar Hotel 1. Não é permitido furar, colar, ou pregar nada nas paredes, tetos ou chão do Empreendimento. 2. O Empreendimento não se responsabiliza por furtos e/ou perdas de objetos deixados nas suas dependências, tais como, mas não limitadamente, celulares, laptops, câmeras fotográficas, canetas, calculadoras, brindes, materiais de apoio, entre outros. 3. O Empreendimento não se responsabiliza por danos causados por casos fortuitos e/ou de força maior, tais como, mas não limitadamente, falta de energia, queda de energia, quebra ou falha nos equipamentos (de sua responsabilidade), entre outros. 4. Períodos em que ocorram eventos de empresas diferentes simultaneamente, a Contratante tem conhecimento de que haverá limitações quanto ao volume de som. 5. A Contratante deve obedecer aos limites impostos pelo Empreendimento quanto à intensidade sonora dos eventos. Em caso de descumprimento, a Contratante tem conhecimento de que deverá diminuir ou até mesmo desligar o som, sob pena do desligamento do som, interrupção ou até mesmo cancelamento do evento, por culpa exclusiva da Contratante.. 6. Para montagem de stands na área de eventos solicitamos a visita da montadora para análise e vistoria do local, bem como o envio da planta dos stands e das instalações elétricas da feira para pré-aprovação de nosso departamento de engenharia e segurança com antecedência mínima de 7 (sete) dias. OBSERVAÇÔES GERAIS 7. Não é permitido trazer quaisquer tipos de alimentos ou bebidas sem prévia autorização por escrito do Empreendimento. 8. O Empreendimento não receberá ou fará guarda de materiais enviados através de transportadoras, os expositores devem agendar a entrega seu do material com a transportadora para que eles mesmos façam o recebimento e a guarda.

4 Normas TécnicasSIOSDO E VENTO 1) Som e Luz Todo som produzido no estande não deverá exceder a volume normal da voz. É também proibido o uso de qualquer aparelho de amplificação para a emissão de mensagens de vendas ou promoções. De acordo com a lei nº 5988 que regulamenta os direitos autorais, toda empresa que utiliza música ao vivo e\ou mecânica deverá recolher o tributo através de guia própria fornecida pelo ECAD. Este tributo pode ser recolhido através de qualquer agência da Caixa Econômica Federal. Mais informações, contatar a representação do ECAD. 2) Técnicas de Demonstração Serão permitidas todas as técnicas de demonstração válida, desde que desenvolvidas estritamente na área locada, e deverão estar de acordo com a RDC nº 096/08 e limitado ao interior de cada estande; 3) Atendimento no estande Durante todo o período de funcionamento, o EXPOSITOR deverá manter em seu estande, pelo menos um funcionário capacitado a prestar informações sobre os produtos expostos. Horário de chegada do pessoal deverá antecipar-se de 45 minutos ao da abertura de Evento. 4) Taxas de Prefeitura do Município de Natal De acordo com a legislação (Leis e de 30/12/2002) a PROMOTORA apresenta relação das empresas participantes no evento e anexa cópia do comprovante de recolhimento. As taxas seguintes são de arrecadação obrigatória e a PROMOTORA não se responsabiliza por eventuais multas referentes a não arrecadação. Os valores devem ser recolhidos diretamente no site da Prefeitura de Natal e uma cópia do comprovante de pagamento (DAMRS) enviado à Secretaria Executiva do evento até a data limite de 24 de março de Instruções: Acessar o link: - TFA (Taxa de Fiscalização de Anúncios) taxas a serem recolhidas:

5 1 Cód referente a anúncios e/ou logomarcas veiculados no estande durante a exposição; 2 Cód referente a folhetos ou programas impressos distribuídos no estande. - TFE (Taxa de Fiscalização de Estabelecimento) Cód exposições, feiras e demais atividades exercidas em caráter provisório Valor arrecado para 01 (um) dia de exposição. Obs.: É de responsabilidade do EXPOSITOR efetuar o pagamento até 21 de março de 2014 e enviar cópia do comprovante de pagamento ao Organizador, quanto pelos órgãos competentes, todos os documentos e taxas legais necessárias, durante o período a locação, sendo de sua inteira responsabilidade a regularização e/ou pagamento de multa no caso de autuação de qualquer órgão, por falta de quaisquer documentos necessários. 5) Prestadores de Serviços Contratados É de livre escolha do organizador a contratação de seus prestadores de serviços, porém não isenta o mesmo da responsabilidade quanto ao cumprimento integral do presente manual de Orientação. O Hotel não aluga moveis e utensílios, toalhas, cinzeiros, transformadores de energia, extensões, fitas adesivas, ferramentas em geral, pilhas, baterias, etc. para os eventos. LIMPEZA Os estandes serão entregues limpos às empresas expositoras. O hotel responsabiliza-se apenas pela limpeza dos corredores entre os estandes. A limpeza no interior dos estandes será de responsabilidade dos organizadores ou do expositor. SINALIZAÇÃO Não será permitida a exposição de posters, banners, folhetos ou similares nas áreas comuns: colunas, paredes e teto do Praia Mar Hotel. Todas as identificações e operações devem se restringir ao horário e à área locada

6 Alimentos e Bebidas Os serviços de alimentos e bebidas são fornecidos exclusivamente pelo Praia Mar, poderão ser solicitados pelo telefone (11) com Polyana Valeska, Gerente de Contas e Eventos eventos@praiamarnatal.com.br 6) Energia Elétrica VOLTAGEM 220 Volts Cada estande terá direito ao consumo de 1 KVA, não sendo suficiente a energia elétrica básica para o funcionamento dos equipamentos elétricos do seu estande, o expositor deverá solicitar energia elétrica adicional, será cobrado o valor de R$ 150,00 por KVA excedente e deverá ser solicitado à organizadora até o dia 10/02/13 através do formulário nº 2, enviar para comercial@amib.org.br, ou fax (11) Todo cabeamento utilizado para distribuir energia nos stands deve ser padrão PP. ATENÇÃO: Aconselhamos verificar com antecedência o consumo de cada equipamento ou produto, pois solicitações de última hora não serão garantidas pelo evento. Todos os trabalhos serão acompanhados e inspecionados pela gerência de manutenção do Hotel. AS NORMAS DE SE GURANÇA 7) Extintores de Incêndio É obrigação exclusiva do EXPOSITOR a colocação no seu estande de extintores de incêndio, com carga compatível com os produtos expostos e com os materiais utilizados na montagem em números e posições adequadas, a fim de garantir segurança de suas próprias instalações, dos estandes contíguos, do Praia mar Hotel e do público, cabendo a ele qualquer responsabilidade, ocasionados pela falta destas providências. 8) Área de Circulação As vias de circulação não poderão ser utilizadas para depósito de materiais, ferramentas e/ou produtos a serem instalados nos estandes. Toda operação deverá ser realizada exclusivamente dentro dos limites do estande do expositor.

7 9) Segurança É da responsabilidade do Hotel somente a segurança das áreas comuns contra riscos de incêndio e similares, e apoio emergencial em situações extraordinárias. A PROMOTORA/ORGANIZADORA e HOTEL não serão responsáveis por danos ou prejuízos causados a pessoas e/ou produtos durante o Evento, incluindo furto, roubo, sabotagem, deficiências ou interrupções de energia elétrica e sinistro de qualquer espécie. Não será permitido o armazenamento de produtos que possam colocar em risco a segurança e o bem estar dos participantes do evento (produtos tóxicos, inflamáveis, explosivos, motores de combustão interna, etc.). É proibida a utilização de qualquer explosivo, gases não liquefeitos, tóxicos e combustíveis. Fica entendido que é de responsabilidade do Expositor ou seus prepostos, quaisquer acidentes que sejam causados a partir de sua presença, de seus funcionários ou de qualquer outra pessoa a quem ele tenha facilitado ou permitido ingresso ao Evento, inclusive nos períodos de montagem e desmontagem. São responsabilidade e atribuição da empresa expositora providenciar seu próprio seguro contra quaisquer riscos, em especial com relação ao seu pessoal funcional em serviço no IV Luso- Brasileiro de Medicina Intensiva, assim como referência ao estande, bens, produtos, equipamentos e materiais expostos e/ou utilizados na sua área ou estandes. Expositor A Promotora poderá vetar, a seu critério e a qualquer momento, o acesso ou a permanência de segurança de expositores no centro de convenções, ainda que tenham sido credenciados, em caso de suspeita de conduta irregular. PRO VIDÊNC IAS PREPARAT IVAS 10) Credenciais Crachás de Expositor: Cada empresa terá direito a 6 crachás, estarão disponíveis, no dia 27 de março de 2014 a partir das 07h00, na Secretária do evento. Por gentileza enviar a relação dos nomes através do gisele.cardoso@amib.org.br Obs.: Não será permitida a permanência de nenhum funcionário sem credencial durante a realização do evento. A Comissão Organizadora do Evento poderá arbitrar sobre os casos omissos neste Manual, para que sejam garantidas as condições de segurança e o perfeito funcionamento do Evento. al do Expositor IMPORTANTE: Informamos também que os custos por qualquer dano ou prejuízo causado por ocasião da montagem/ desmontagem de estande e/ou atividade diretamente ligada aos expositores será repassada aos mesmos. x: (11)

8 SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PELO PRAIA MAR NATAL HOTEL Ponto de Taxi Localizado junto ao portão principal do Hotel. Telefones Públicos No foyer do Hotel encontram-se instalados telefones públicos adequados para ligações locais e interurbanas com sistema de cartões; Os telefones públicos são de propriedade da Telefônica não tendo o hotel nenhuma responsabilidade sobre o funcionamento dos mesmos. Estacionamento O estacionamento do complexo Praia Mar Hotel tem capacidade para 600 vagas, e é administrado pela empresa do Praia Mar.

9 FORMULÁRIO Nº 1 DATA LIMITE: EVENTO: IV Congresso Luso-Brasileiro de Medicina Intensiva TERMO DE RESPONSABILIDADE O expositor e/ou montador/decorador, independentemente da ordem de nomeação, assumem civil e criminalmente através deste termo de responsabilidade, que a montagem do estande obedece e está absolutamente de acordo com as instruções e regras contidas no Manual do Expositor deste evento, que é parte integrante do Contrato de Participação, tendo sido lido, compreendido, concordando com todas as cláusulas e condições. A não observância implicará ao EXPOSITOR, multa de 20% sobre o valor da área locada, conforme firmado no Contrato de Participação na Exposição. Dados Gerais do Expositor Razão Social: Nome Fantasia: Responsável: Endereço: CEP: Cidade: UF: Pais: Tel.: Fax: CNPJ: Inscrição Estadual: Dados Gerais do Montador / Decorador Arte Eventos feiras e Montagens Tel.: Contato: Moacyr arteeventos.projetos@gmail.com Enviar para: AMIB - comercial@amib.org.br

10 FORMULÁRIO Nº 2 DATA LIMITE: EVENTO: IV Congresso Luso-Brasileiro de Medicina Intensiva SOLICITAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA ADICIONAL (OBRIGATÓRIO) Dados gerais do expositor: Razão Social: Responsável: Tel.: ( ) Fax.: ( ) Número do Stand: 1. A energia elétrica será de 220 Volts 2. Caso o expositor necessite de 110 v deverá dispor de transformador para sua utilização; 3. Todo expositor (Montagem Básica e Área Livre) terá direito ao consumo de 1KVA, não sendo suficiente a energia elétrica básica para o funcionamento dos equipamentos elétricos do seu estande, o expositor deverá solicitar energia elétrica adicional, o qual deverá pagar uma taxa; 4. Os serviços de instalação elétrica só poderão ser executados após recebimento deste formulário acompanhado do comprovante de pagamento; Após recebimento do formulário será emitido boleto bancário para pagamento. Consumo de Eletricidade Discriminação Quantidade KVA - CONSUMO Valor un./kva Total a pagar 220 V R$ 150,00 Responsável pela Informação: Data: / / Assinatura: Enviar para: AMIB - comercial@amib.org.br

11 FORMULÁRIO Nº 3 DATA LIMITE: EVENTO: IV Congresso Luso-Brasileiro de Medicina Intensiva SOLICITAÇÃO DE CRACHÁ EXPOSITOR Dados gerais do expositor: Razão Social: Responsável: Tel.: ( ) Fax.: ( ) Número do Stand: Relacionamos abaixo os nomes das pessoas que estarão trabalhando no stand durante o evento para emissão dos crachás de expositores: Nome Cargo/Função RG: RG: RG: RG: RG: RG: Responsável pela Informação: Data: / / Assinatura: Enviar para: AMIB - comercial@amib.org.br

12 FOMULÁRIO Nº 4 DATA LIMITE: EVENTO: IV Congresso Luso-Brasileiro de Medicina Intensiva FORMULÁRIO DE ENTRADA DE EQUIPAMENTOS DATA DE ENTRADA: HORA: Razão Social: Endereço CEP: Cidade Estado CNPJ: I.E.: Tel.: Nome(s): R.G.(s): Nome(s): R.G.(s): DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO: Responsável pela Informação: Data: / / Assinatura:

13 FOMULÁRIO Nº 5 DATA LIMITE: EVENTO: IV Congresso Luso-Brasileiro de Medicina Intensiva FORMULÁRIO DE SAÍDA DE EQUIPAMENTOS DATA DE SAÍDA: HORA: Nome da Empresa (Razão Social): Endereço CEP: CNPJ: I.E.: Tel.: Nome(s): R.G.(s): Nome(s): R.G.(s): DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO: Responsável pela Informação: Data: / / Assinatura:

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem Estande padronizado AMIB

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem Estande padronizado AMIB MANUAL DO EXPOSITOR Evento: MCCRC Multiprofissional Critical Care Review Course SCCM/AMIB Data: 30 de agosto a 01 de setembro de 2012 Local: Caesar Business Faria Lima Rua das Olimpíadas, 205 Horário:

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE FORMULÁRIO- 01 Data limite: 31/10/2017 O expositor e o montador/decorador, independentemente da ordem de nomeação, assumem civil e criminalmente através deste termo de responsabilidade,

Leia mais

FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR

FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR Formulário Prazo Status 1. Apresentação da Montadora 2. Credenciamento da Montadora 3. Responsabilidade da Montadora 4. Elétrica 17/10 Obrigatório 5. Credenciamento Expositor

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR XV ENCONTRO PARA DEBATES DE ASSUNTOS DE OPERAÇÃO XV EDAO. 19 a 21 de Novembro de 2018 Windsor Barra Hotel & Congressos

MANUAL DO EXPOSITOR XV ENCONTRO PARA DEBATES DE ASSUNTOS DE OPERAÇÃO XV EDAO. 19 a 21 de Novembro de 2018 Windsor Barra Hotel & Congressos MANUAL DO EXPOSITOR XV ENCONTRO PARA DEBATES DE ASSUNTOS DE OPERAÇÃO XV EDAO 19 a 21 de Novembro de 2018 Windsor Barra Hotel & Congressos 1 INTRODUÇÃO Entenda-se por Promotora e Organizadora Cigre Brasil

Leia mais

Expocom - Feira da Comunicação Corporativa. Manual do Expositor

Expocom - Feira da Comunicação Corporativa. Manual do Expositor Expocom - Feira da Comunicação Corporativa Local do evento: Estacionamento Avenida Rebouças, 600 CEP 05402-000 - - Brasil Manual do Expositor CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS Tel. : (5511) 3898-7850 / Fax

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS O 89º ENIC será regido por este manual. Todos os itens constantes neste documento estão legalmente vinculados à assinatura do contrato de Patrocínio. Documento sujeito à

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS Formulário Prazo Status 1. Apresentação da Montadora 2. Credenciamento da Montadora 3. Responsabilidade da Montadora 4. Hidráulica e Elétrica 5. Credenciamento Expositor

Leia mais

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO UniFOA Av. Paulo Erlei Alves Abrantes, 1325, Três Poços Volta Redonda RJ CEP: Fone: (24)

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO UniFOA Av. Paulo Erlei Alves Abrantes, 1325, Três Poços Volta Redonda RJ CEP: Fone: (24) MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Aqui você encontrará as informações necessárias para a sua participação e para melhor aproveitamento na Feira de Estágios. Para tanto, contamos com sua colaboração

Leia mais

Prezado Expositor, Procure ler todas as informações constantes neste documento, dando especial atenção àquelas referentes a datas, prazos e horários.

Prezado Expositor, Procure ler todas as informações constantes neste documento, dando especial atenção àquelas referentes a datas, prazos e horários. MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Para que você tenha sucesso em nosso evento, sugerimos conhecer primeiro as normas que o regem. Assim, recomendamos a leitura desse Regulamento Geral, que normatiza

Leia mais

TERMO RESPONSABILIDADE DO EXPOSITOR

TERMO RESPONSABILIDADE DO EXPOSITOR FORMULÁRIO Nº 01 DATA LIMITE PARA ENTREGA: 15/08/2018 Para: MAIS Eventos c/c: Linear Stands DADOS DO EXPOSITOR: Razão Social: CNPJ: Nº estande: Nome do Responsável: Cargo: Telefone: Celular: E-mail: TERMO

Leia mais

INTRODUÇÃO. Prezado Expositor,

INTRODUÇÃO. Prezado Expositor, INTRODUÇÃO Prezado Expositor, Este é o Manual do Expositor que define todas as regras de participação da exposição técnica e demais participações no XXXII SNGB Seminário Nacional de Grandes Barragens e

Leia mais

Feira Mix Space Hall. Contrato de Locação de Stand Expositor

Feira Mix Space Hall. Contrato de Locação de Stand Expositor Feira Mix Space Hall Contrato de Locação de Stand Expositor Por este instrumento particular de contrato de locação para expositor na FEIRA MIX SPACE em São Pedro da Aldeia a ser Realizada nos dias 2,3

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR III SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE INFORMAÇÕES GERAIS

MANUAL DO EXPOSITOR III SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DO EXPOSITOR III SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE INFORMAÇÕES GERAIS Dias do Simpósio DIA: 06/10/2016 (5ª. FEIRA) DAS 08H00 as 18h00 DIA: 07/10/2016 (6ª. FEIRA) DAS 08h00 as 18h00 DIA: 08/10/2016

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: Simpósio AMIB de Odontologia em UTI Data: 06 a 07 de junho de 2014 Local: Hotel Pestana Rua Tutóia, 77 - Jardins Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora: Associação de Medicina

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO

MANUAL DO EXPOSITOR DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: EDITORA PLENA Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Raphael Moreira Email: comercial@eventosplena.com.br Site:

Leia mais

Local. Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG. Realização. ACISB/CDL Fone: (31)

Local. Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG. Realização. ACISB/CDL Fone: (31) Período de realização do evento: 10 à 12 de setembro de 2010 Local Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG Realização ACISB/CDL Fone: (31)3832-2399 E-mail: www.cdlacisb.com.br REGULAMENTO DO EXPOSITOR

Leia mais

FORMULÁRIO 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA PRAZO: 20/09/2017

FORMULÁRIO 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA PRAZO: 20/09/2017 FORMULÁRIO 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA PRAZO: 20/09/2017 Informamos que a empresa montadora: Razão Social (MONTADORA): Foi por nós contratada para efetuar os serviços de montagem, decoração, manutenção

Leia mais

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os CREDENCIAMENTO DE MONTADORA FRANCAL FEIRAS DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os serviços de MONTAGEM, DECORAÇÃO, MANUTENÇÃO

Leia mais

R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S

R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Editora da Universidade Federal de Alagoas EDUFAL Universidade Federal de Alagoas

Leia mais

Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento.

Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento. Prezado Expositor, Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento. Os stands possuem montagem básica padrão com metragens e valores conforme apresentado a seguir e conforme planta

Leia mais

IDEIAS QUE INSPIRAM MANUAL DO EXPOSITOR

IDEIAS QUE INSPIRAM MANUAL DO EXPOSITOR IDEIAS QUE INSPIRAM MANUAL DO EXPOSITOR Cronograma DATA AÇÃO INÍCIO FIM 24/11 QUINTA-FEIRA DATA LIMITE PARA PEDIDO DE TOMADAS 8h00 19h00 MARCAÇÃO DA FEIRA 18h00 19h00 25/11 SEXTA-FEIRA MONTAGEM 19h00 21h00

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: V Simpósio Pós-Congresso da Sociedade Americana de Medicina Intensiva Data: 23 de fevereiro de 2013 Local: Bourbon Convention Ibirapuera Av. Ibirapuera, 2927 - Moema Horário:

Leia mais

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR APRESENTAÇÃO A Comissão Organizadora do 37º Congresso do ANDES/SN vem através deste Manual colocar à disposição, todas as informações necessárias para que

Leia mais

SITE DO EVENTO ORGANIZAÇÂO CEO Group Contato: Guilherme Nóbrega Tel.: (21)

SITE DO EVENTO   ORGANIZAÇÂO CEO Group Contato: Guilherme Nóbrega Tel.: (21) MANUAL DO EXPOSITOR SITE DO EVENTO www.gbpdrio2019.com.br ORGANIZAÇÂO CEO Group Contato: Guilherme Nóbrega Tel.: (21) 3349-3744 E-mail: atendimento@ceogroup.com.br PROMOÇÂO Grupo Brasileiro de Professores

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO Manual do Expositor MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-062 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS

Leia mais

SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL

SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 ESTE REGULAMENTO GERAL É PARTE INTEGRANTE DO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO FIRMADO PELA EMPRESA EXPOSITORA QUE SE OBRIGA A RESPEITAR

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. XI Simpósio sobre Pequenas e Médias Centrais Hidrelétricas. II Simpósio sobre Usinas Hidrelétricas Reversíveis

MANUAL DO EXPOSITOR. XI Simpósio sobre Pequenas e Médias Centrais Hidrelétricas. II Simpósio sobre Usinas Hidrelétricas Reversíveis MANUAL DO EXPOSITOR XI Simpósio sobre Pequenas e Médias Centrais Hidrelétricas II Simpósio sobre Usinas Hidrelétricas Reversíveis II Encontro técnico sobre Incidentes e Acidentes: Lições Aprendidas 21

Leia mais

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os CREDENCIAMENTO DE MONTADORA FRANCAL DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os serviços de MONTAGEM, DECORAÇÃO, MANUTENÇÃO

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 ÍNDICE I. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 ÍNDICE I. INTRODUÇÃO MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 Elaborado por: ISONET TREINAMENTO PROFISSIONAL E ASSESSORIA LTDA. ÍNDICE I. INTRODUÇÃO II. INFORMAÇÕES GERAIS 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 2. COMUNICAÇÕES, CORRESPONDÊNCIAS,

Leia mais

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB. 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação.

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB. 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação. REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB 1.INSTALAÇÕES UTILIZADAS PELO LOCATÁRIO 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação. 1.2 - As atividades normais do

Leia mais

ANEXO I REGULAMENTO GERAL 30ª FESTURIS GRAMADO FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO

ANEXO I REGULAMENTO GERAL 30ª FESTURIS GRAMADO FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO ANEXO I REGULAMENTO GERAL 30ª FESTURIS GRAMADO FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O presente REGULAMENTO GERAL destina-se a reger o Evento denominado 30º FESTURIS Feira Internacional

Leia mais

4ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO UNIDAVI MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DA EMPREGABILIDADE ATENÇÃO

4ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO UNIDAVI MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DA EMPREGABILIDADE ATENÇÃO 4ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO UNIDAVI MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DA EMPREGABILIDADE ATENÇÃO O presente manual, visa determinar as normas a serem observadas quanto a participação

Leia mais

4.1. Promover a regularização do evento junto aos órgãos públicos e competentes.

4.1. Promover a regularização do evento junto aos órgãos públicos e competentes. REGULAMENTO GERAL DA EXPO BRASIL RIO DE JANEIRO 2ª EDIÇÃO Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: DATA: 10 à 12 de setembro de 2018 LOCAL: Centro de Convenções SulAmérica HORÁRIO:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Bem-vindo a Exponor 2016!

MANUAL DO EXPOSITOR. Bem-vindo a Exponor 2016! MANUAL DO EXPOSITOR Este Manual vale para a edição 2016 da EXPONOR. São informações técnicas e normas referentes à montagem, funcionamento, exposição de produtos, administração, credenciamento, convites

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 2ª Feira de Negócios Uniasselvi/Famesul. Rio do Sul - SC- 2017

MANUAL DO EXPOSITOR. 2ª Feira de Negócios Uniasselvi/Famesul. Rio do Sul - SC- 2017 MANUAL DO EXPOSITOR 2ª Feira de Negócios Uniasselvi/Famesul Apoio: Rhara Consultoria e Treinamentos www.rharaconsultoria.com.br Rio do Sul - SC- 2017 O manual do EXPOSITOR tem por objetivo orientar os

Leia mais

Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA

Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA Informamos que a empresa montadora: Razão Social (MONTA DORA): Foi por nós contratada para efetuar os serviços de montagem, decoração, manutenção técnica e desmontagem

Leia mais

FORMULÁRIO 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA PRAZO: 10/09/2018

FORMULÁRIO 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA PRAZO: 10/09/2018 FORMULÁRIO 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA PRAZO: 10/09/2018 Informamos que a empresa montadora: Razão Social (MONTADORA): Foi por nós contratada para efetuar os serviços de montagem, decoração, manutenção

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL. Esteja no ALVO de Clientes Potenciais do BRASIL e do MUNDO. Realização: (33)

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL. Esteja no ALVO de Clientes Potenciais do BRASIL e do MUNDO. Realização: (33) REGULAMENTO GERAL Esteja no ALVO de Clientes Potenciais do BRASIL e do MUNDO. Realização: (33) 3521-1480 02 Este Manual vale para a edição 2015 da CONEX MINAS. São informações técnicas e normas referentes

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Os estandes são padronizados conforme apresentados no book de vendas, não havendo necessidade de contratação de outra montadora.

MANUAL DO EXPOSITOR. Os estandes são padronizados conforme apresentados no book de vendas, não havendo necessidade de contratação de outra montadora. MANUAL DO EXPOSITOR Evento: II COMIN - CONGRESSO DE MEDICINA INTENSIVA NEUROLÓGICA Data: 23 e 24 de Agosto de 2013 Local: Caesar Business Faria Lima Rua das Olimpíadas, 205 Horário: 8h00 às 18h00 Fone:

Leia mais

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES O Manual do Expositor é uma ferramenta muito útil à sua participação na II ENCONTRO DA INDÚSTRIA DE PERNAMBUCO. Estabelece normas e regulamentos que permitem o bom

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: VII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM AMIB & ABENT EM TERAPIA INTENSIVA Data: 26 a 27 de setembro de 2014 Local: Hotel Estanplaza International Rua Fernandez Moreira, 1293

Leia mais

PRAZO FINAL: 18/09/2009

PRAZO FINAL: 18/09/2009 Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA ATENÇÃO: O prazo final para envio dos formulários preenchidos à ABP por fax ou e-mail é dia 18/09/2009, conforme abaixo: Informamos que a empresa montadora...,

Leia mais

/// MANUAL DO EXPOSITOR. w ww. gra ma d osu mm it.co m ORGANIZAÇÃO LOCAL DO EVENTO TIME EXECUTIVO DATAS

/// MANUAL DO EXPOSITOR. w ww. gra ma d osu mm it.co m ORGANIZAÇÃO LOCAL DO EVENTO TIME EXECUTIVO DATAS MANUAL DO EXPOSITOR / w ww. gra ma d osu mm it.co m ORGANIZAÇÃO Marcus Rossi Serviços Eireli CNPJ: 10.770.168/0001-30 +55 (54) 3286-3313 +55 (54) 3295-8500 Gramado RS +55 (54) 98124-9357 Brasil CEP: 95670-000

Leia mais

MANUAL DE ESTRUTURA AÉREA

MANUAL DE ESTRUTURA AÉREA MANUAL DE ESTRUTURA AÉREA NORMAS PARA ESTRUTURA AÉREA NO SÃO PAULO EXPO EXHIBITION & CONVENTION CENTER Evento: Período do evento: / /18 a / /18. Montadora: Local SÃO PAULO EXPO - EXHIBITION & CONVENTION

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: III MCCRC Multiprofessional Critical Care Review Course Data: 15 a 17 de maio de 2014 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00

Leia mais

Manual do Expositor CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS:

Manual do Expositor CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS: Manual do Expositor 04 a 07 de Julho de 2018 Centro de Convenções Rebouças Local CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS: Entrada 01 Av. Dr. Enéas de Carvalho de Aguiar, 23. CEP 05403-000 - São Paulo - SP - Brasil

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR EXPOCONDOMINIAL

MANUAL DO EXPOSITOR EXPOCONDOMINIAL MANUAL DO EXPOSITOR EXPOCONDOMINIAL 1. PROMOÇÃO VERBO COMUNICAÇÃO & EVENTOS 2. ORGANIZAÇÃO / SECRETARIA EXECUTIVA VERBO COMUNICAÇÃO E EVENTOS Avenida Brigadeiro Gomes Ribeiro, 1468 Morro Branco NATAL RN,

Leia mais

O Pavilhão estará aberto para visitação no dia 18 de junho de 2012, das 18h00 às 23h00 e nos dias 19 a 21 de junho de 2012 das 10h00 às 20h00.

O Pavilhão estará aberto para visitação no dia 18 de junho de 2012, das 18h00 às 23h00 e nos dias 19 a 21 de junho de 2012 das 10h00 às 20h00. MANUAL DO EXPOSITOR I) INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL DO EVENTO: Centro de Convenções do Ceará Av. Washington Soares, 1141, Bairro Edson Queiroz, CEP: 60811-340 Fortaleza-CE ATENDIMENTO AO EXPOSITOR Federação

Leia mais

VIII Congresso Brasileiro de Ecografia Vascular De 05 a 08 de setembro de 2018 MANUAL DO EXPOSITOR

VIII Congresso Brasileiro de Ecografia Vascular De 05 a 08 de setembro de 2018 MANUAL DO EXPOSITOR VIII Congresso Brasileiro de Ecografia Vascular De 05 a 08 de setembro de 2018 MANUAL DO EXPOSITOR VIII Congresso Brasileiro de Ecografia Vascular De 05 a 08 de setembro de 2018 MANUAL DO EXPOSITOR 1.

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR INFORMAÇÕES E REGULAMENTO GERAL PARA EXPOSITORES E MONTADORAS. HOTEL Tivoli São Paulo - Mofarrej ALAMEDA SANTOS, 1437

MANUAL DO EXPOSITOR INFORMAÇÕES E REGULAMENTO GERAL PARA EXPOSITORES E MONTADORAS. HOTEL Tivoli São Paulo - Mofarrej ALAMEDA SANTOS, 1437 MANUAL DO EXPOSITOR INFORMAÇÕES E REGULAMENTO GERAL PARA EXPOSITORES E MONTADORAS HOTEL Tivoli São Paulo - Mofarrej ALAMEDA SANTOS, 1437 CEP: 01419-001 CERQUEIRA CESAR - SÃO PAULO - SP 2 ÍNDICE GERAL ATENÇÃO!

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR SECRETARIA DO EVENTO PLENARIUM CONGRESSOS

MANUAL DO EXPOSITOR SECRETARIA DO EVENTO PLENARIUM CONGRESSOS SECRETARIA DO EVENTO PLENARIUM CONGRESSOS Rua Comendador Coruja, 377/ sala 03-90220.180-Porto Alegre/RS Fones/ fax: (51) 3311.8969 3311.9456 3311.2578/ 9 9358.3544 Site: www.plenariumcongressos.com.br

Leia mais

AMIB ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA INTENSIVA BRASILEIRA

AMIB ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA INTENSIVA BRASILEIRA MANUAL DO EXPOSITOR Evento: I Simpósio AMIB de Terapia Nutricional Data: 13 e 14 de março de 2015 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora:

Leia mais

FORMULÁRIO 1 APRESENTAÇÃO DA MONTADORA E TERMO DE TERMO DE RESPONSABILIDADE Prazo limite para envio à ASBRA: 14/10/2014

FORMULÁRIO 1 APRESENTAÇÃO DA MONTADORA E TERMO DE TERMO DE RESPONSABILIDADE Prazo limite para envio à ASBRA: 14/10/2014 35 FORMULÁRIO 1 APRESENTAÇÃO DA MONTADORA E TERMO DE TERMO DE RESPONSABILIDADE Prazo limite para envio à ASBRA: 14/10/2014 Informamos que a empresa montadora abaixo identificada foi por nós contratada

Leia mais

PECNORDESTE a 08 de Julho Salão Icapui Pavilhão Leste Acesso Portão D Av. Paisagística

PECNORDESTE a 08 de Julho Salão Icapui Pavilhão Leste Acesso Portão D Av. Paisagística PECNORDESTE 2017 06 a 08 de Julho Salão Icapui Pavilhão Leste Acesso Portão D Av. Paisagística CRONOGRAMA DO EXPOSITOR 28 junho Envio layout do estande para aprovação, contendo necessidade elétrica e hidráulica

Leia mais

Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018

Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018 Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018 Local: Estação Experimental do Arroz - IRGA Av. Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494 Cachoeirinha / RS www.colheitadoarroz.com.br

Leia mais

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo Local: Hotel Tauá Hotel & Convention Ítalo Carvalho SP-065, Rod. Dom Pedro I, Km 86 Atibaia

Leia mais

Sejam bem-vindos a FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International Meeting e bons negócios!

Sejam bem-vindos a FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International Meeting e bons negócios! MANUAL DO EXPOSITOR 2 Fortaleza-CE, 06/05/2013 Prezado Expositor, Apresentamos o MANUAL DO EXPOSITOR da FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International

Leia mais

Sejam bem-vindos à 23ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que

Sejam bem-vindos à 23ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que Sejam bem-vindos à 23ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que todos os anos movimenta a cadeia produtiva do agronegócio

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 22 e 23 de novembro de 2017 Pavilhão Oeste Salão Almofala e Jericoacoara Acesso Portão C

MANUAL DO EXPOSITOR. 22 e 23 de novembro de 2017 Pavilhão Oeste Salão Almofala e Jericoacoara Acesso Portão C MANUAL DO EXPOSITOR 22 e 23 de novembro de 2017 Pavilhão Oeste Salão Almofala e Jericoacoara Acesso Portão C INFORMAÇÕES GERAIS DATA / HORÁRIOS 19 a 21 de novembro - 8h às 21h - Montagem dos estandes (MONTADORAS)

Leia mais

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO Departamento Comercial Cooparaiso Rogério Couto Rosa Araújo Paulo Salviano Departamento de Comunicação e Marketing Susana Souza susana@cooparaiso.com.br (35) 3411-7054 (35) 9105-2732

Leia mais

Informações sobre a EXPOPRAG

Informações sobre a EXPOPRAG Data 10 e 11 de Agosto de 2017 Informações sobre a EXPOPRAG Horário do Congresso e Feira Congresso - 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 Feira - 12h00 às 20h00 *A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de fazer

Leia mais

MANUAL DE ESTRUTURA AÉREA

MANUAL DE ESTRUTURA AÉREA MANUAL DE ESTRUTURA AÉREA NORMAS PARA ESTRUTURA AÉREA NO SÃO PAULO EXPO EXHIBITION & CONVENTION CENTER Montadora: Período do evento: / / a / /. Local SÃO PAULO EXPO - EXHIBITION & CONVENTION CENTER - Rodovia

Leia mais

Manual do Expositor IES

Manual do Expositor IES Manual do Expositor IES CMUC 2013 Prezado Expositor, A Organização do CMUC 2013 Congresso Mundial de Universidades Católicas elaborou este manual da Feira das Universidades, para orientá-lo quanto à sua

Leia mais

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO SALÃO NOBRE / GREEN CLUB

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO SALÃO NOBRE / GREEN CLUB REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO SALÃO NOBRE / GREEN CLUB 1.INSTALAÇÕES UTILIZADAS PELO LOCATÁRIO 1.1 - Em se tratando do SALÃO NOBRE, parte da VARANDA FRONTAL integrará a locação. A locação

Leia mais

CONSIDERANDO o que prevê a lei 3.268, de 30/09/1957, a lei , de 15/12/2004 e a lei federal , de 29/09/2009.

CONSIDERANDO o que prevê a lei 3.268, de 30/09/1957, a lei , de 15/12/2004 e a lei federal , de 29/09/2009. INSTRUÇÃO NORMATIVA CRM-PR Nº 049/2017 EMENTA: normatizar a utilização dos espaços do CRM-PR na Sede e nas Delegacias Regionais que possuem auditório. O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR)

Leia mais

1. INFORMAÇÕES GERAIS

1. INFORMAÇÕES GERAIS Pág. 1 de 11 ÍNDICE 1. INFORMAÇÕES GERAIS ENDEREÇOS E TELEFONES RELATIVOS AO EVENTO ---------------------------------------------------- 03 O EVENTO -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

9º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 23 a 25 de Março de 2017 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR

9º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 23 a 25 de Março de 2017 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR 9º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 23 a 25 de Março de 2017 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR PROMOTORA ABOR-GOIÁS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ORTODONTIA E ORTOPEDIA FACIAL Rua

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA BEM CASADOS 2016

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA BEM CASADOS 2016 REGULAMENTO GERAL DA FEIRA BEM CASADOS 2016 Parte Integrante do Contrato de Locação de estande: 01) INFORMAÇÕES GERAIS Data: 13 a 15/05/2016. Rua Assis Brasil, 20-D-Centro Chapecó Santa Catarina Centro

Leia mais

NÚCLEO DE ESTÁGIO E EMPREGABILIDADE III FEIRA DE EMPREGABILIDADE

NÚCLEO DE ESTÁGIO E EMPREGABILIDADE III FEIRA DE EMPREGABILIDADE NÚCLEO DE ESTÁGIO E EMPREGABILIDADE III FEIRA DE EMPREGABILIDADE Prezado Expositor: Este Manual foi elaborado para orientar e regulamentar sua participação na lll Feira de Empregabilidade evento promovido

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO - FEIRA DO EMPREENDEDOR 2017 SEBRAE-MT

CONTRATO DE ADESÃO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO - FEIRA DO EMPREENDEDOR 2017 SEBRAE-MT CONTRATO DE ADESÃO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO - FEIRA DO EMPREENDEDOR 2017 SEBRAE-MT Pelo presente instrumento particular, de um lado, SEBRAE/MT - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Leia mais

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES O Manual do Expositor é uma ferramenta muito útil à sua participação. Estabelece normas e regulamentos que permitem o bom funcionamento do evento, nos períodos de

Leia mais

Regulamento Feira Mix Venda Mais

Regulamento Feira Mix Venda Mais 1 Regulamento Feira Mix Venda Mais Regulamento Geral do Evento tem como objetivo esclarecer as regras do evento e dar as orientações gerais sobre o funcionamento dos dias que antecedem, assim como durante

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR INFORMAÇÕES E REGULAMENTO GERAL PARA EXPOSITORES E MONTADORAS. HOTEL Sheraton Hotels & Resort. Av. Niemeyer, Leblon

MANUAL DO EXPOSITOR INFORMAÇÕES E REGULAMENTO GERAL PARA EXPOSITORES E MONTADORAS. HOTEL Sheraton Hotels & Resort. Av. Niemeyer, Leblon MANUAL DO EXPOSITOR INFORMAÇÕES E REGULAMENTO GERAL PARA EXPOSITORES E MONTADORAS HOTEL Sheraton Hotels & Resort Av. Niemeyer, 121 - Leblon CEP: 22450-220 RIO DE JANEIRO - RJ 2 ÍNDICE GERAL ATENÇÃO! O

Leia mais

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXIV CBP São Paulo

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXIV CBP São Paulo I - DADOS GERAIS: NOME DA EMPRESA TELEFONE FAX E-MAIL ENDEREÇO NOME DO TITULAR DA EMPRESA CIDADE / ESTADO TEL. CELULAR GERENTE / COORDENADOR RESPONSÁVEL PELO EVENTO TELEFONE CELULAR II - XXXIV CONGRESSO

Leia mais

NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE I FEIRA DE EMPREGABILIDADE DO CARIRI 09 E 10 DE MAIO DE 2017

NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE I FEIRA DE EMPREGABILIDADE DO CARIRI 09 E 10 DE MAIO DE 2017 MANUAL DO EXPOSITOR NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE I FEIRA DE EMPREGABILIDADE DO CARIRI 09 E 10 DE MAIO DE 2017 Prezado Expositor: Este Manual foi elaborado para orientar e regulamentar sua participação na

Leia mais

CIENTEC 2018 MANUAL DO EXPOSITOR

CIENTEC 2018 MANUAL DO EXPOSITOR CIENTEC 2018 MOSTRA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E CULTURA DA UFRN MANUAL DO EXPOSITOR Última atualização 27/04/2018 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art.1º São objetivos da CIENTEC 2018: I. Apresentar a produção científica

Leia mais

MANUAL DO PATROCINADOR MINAS TREND 17 ª EDIÇÃO OUTONO INVERNO 2015

MANUAL DO PATROCINADOR MINAS TREND 17 ª EDIÇÃO OUTONO INVERNO 2015 MANUAL DO PATROCINADOR MINAS TREND 17 ª EDIÇÃO OUTONO INVERNO 2015 1. APRESENTAÇÃO DO EVENTO MINAS TREND - 17ª edição OUTONO / INVERNO 2015 Data: 06 a 09 de OUTUBRO de 2015 Local: Av. Amazonas, 6030 Gameleira-

Leia mais

REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL

REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O presente Regulamento Geral destina-se a reger o Evento denominado IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL, devendo

Leia mais

Manual de Expositores INDICE

Manual de Expositores INDICE INDICE 1. CONTATO ORGANIZAÇÃO E TELEFONES ÚTEIS... 4 PLANTA BAIXA DOS ESTANDES... 5 2. PERÍODO E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO... 6 3. PERÍODO DE MONTAGEM... 6 3.1 Montadoras contratadas... 6 3.2 Desmontagem do

Leia mais

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES Manual do Expositor INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES O Manual do Expositor é uma ferramenta muito útil à sua participação no congresso. Estabelece normas e regulamentos que permitem o bom funcionamento

Leia mais

ENEG 2017 Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento

ENEG 2017 Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento ENEG 2017 Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento As oportunidades no setor da água, os grandes desafios atuais e as alterações climáticas Évora Hotel 21 a 24 novembro 2017 2 TABELA

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 CRONOGRAMA 05 PROJETOS ESPECIAIS 06 CREDENCIAMENTO DA EQUIPE DAS MONTADORAS 10

MANUAL PARA MONTADORAS ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 CRONOGRAMA 05 PROJETOS ESPECIAIS 06 CREDENCIAMENTO DA EQUIPE DAS MONTADORAS 10 MANUAL PARA MONTADORAS ÍNDICE QUEM É QUEM 03 FICHA TÉCNICA 04 CRONOGRAMA 05 PROJETOS ESPECIAIS 06 CREDENCIAMENTO DA EQUIPE DAS MONTADORAS 10 SERVIÇOS PARA O STAND 10 QUEM É QUEM Organização: Rossi e Zorzanello

Leia mais

42 Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular. 09 a 13 de outubro de 2017 Centro de Convenções de Natal MANUAL DO EXPOSITOR

42 Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular. 09 a 13 de outubro de 2017 Centro de Convenções de Natal MANUAL DO EXPOSITOR MANUAL DO EXPOSITOR MANUAL DO EXPOSITOR 1.0 APRESENTAÇÃO O 42º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia vascular será realizado nos dias 09 e 13 de outubro de 2017, no Centro de Convenções de Natal/RN.

Leia mais

I - SÃO DEVERES DA ORGANIZADORA:

I - SÃO DEVERES DA ORGANIZADORA: REGULAMENTO DE REALIZAÇÃO DE FEIRAS E EVENTOS WISH SERRANO HOTEL & CONVENTION Evento: 12ª Edição Câncer de Mama Gramado 2017 Período: 31 de agosto a 02 de setembro de 2017 IMPORTANTE: Favor entregar uma

Leia mais

PROMOTORA ABO-GOIÁS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ODONTOLOGIA-SEÇÃO DE GOIÁS

PROMOTORA ABO-GOIÁS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ODONTOLOGIA-SEÇÃO DE GOIÁS MANUAL DO EXPOSITOR PROMOTORA ABO-GOIÁS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ODONTOLOGIA-SEÇÃO DE GOIÁS Av. Itália nº 1.184, Jardim Europa CEP 74325-110 Goiânia Goiás Tel.: 62-3236-3129 / 98116-0064 E-mail: ca@abogoias.org.br

Leia mais

NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR SALÃO I ( ) Data da Reserva ( ) com louça SALÃO II ( ) Data da Reserva ( ) com louça

NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR SALÃO I ( ) Data da Reserva ( ) com louça SALÃO II ( ) Data da Reserva ( ) com louça NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR - 2018 Eu, Associado matrícula nº, Telefone: ( ), e-mail DECLARO que estou ciente dos termos para locação do Salão de Festa - ASUFEPAR. SALÃO I ( ) Data

Leia mais

N este manual você encontra todas as informações necessárias a

N este manual você encontra todas as informações necessárias a N este manual você encontra todas as informações necessárias a cada expositor para sua participação no evento. Por favor, leia todos os itens com cuidado. Caso depois da leitura, ainda houver dúvidas,

Leia mais

21 Congresso Brasileiro de Mastologia. 11 a 14 de julho de 2018 HANGAR - Convenções e Feiras da Amazônia MANUAL DO EXPOSITOR

21 Congresso Brasileiro de Mastologia. 11 a 14 de julho de 2018 HANGAR - Convenções e Feiras da Amazônia MANUAL DO EXPOSITOR MANUAL DO EXPOSITOR MANUAL DO EXPOSITOR 1.0 APRESENTAÇÃO O 21º Congresso Brasileiro de Mastologia será realizado nos dias 11 e 14 de julho de 2018, no HANGAR - Convenções e Feiras, na cidade de Belém/Pa.

Leia mais

DESCRIÇÃO TÉCNICA. Montagem e Decoração do ESTANDE ITA na Feira: denominação EXPO REVESTIR 2019

DESCRIÇÃO TÉCNICA. Montagem e Decoração do ESTANDE ITA na Feira: denominação EXPO REVESTIR 2019 ICE - Agenzia Protocollo Uscita n. 0018936/19 del 20/02/2019 UOP: ICE SAN PAOLO DESCRIÇÃO TÉCNICA Montagem e Decoração do ESTANDE ITA na Feira: denominação EXPO REVESTIR 2019 data local 12 a 15 de março

Leia mais

SUMÁRIO. 1 O que é a 4ª Mostra Regras gerais do evento Inscrições Montagem e desmontagem dos estandes...

SUMÁRIO. 1 O que é a 4ª Mostra Regras gerais do evento Inscrições Montagem e desmontagem dos estandes... SUMÁRIO 1 O que é a 4ª Mostra... 3 2 Regras gerais do evento... 3 2.1 Inscrições... 3 2.2 Montagem e desmontagem dos estandes... 4 2.3 Segurança e Limpeza... 4 2.4 Limites para instalações/exposições...

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 28ª Festa do Akimatsuri

MANUAL DO EXPOSITOR 28ª Festa do Akimatsuri Prezado Expositor, É com grande satisfação que disponibilizamos, em versão eletrônica, o MANUAL DO EXPOSITOR da 28ª Festa do Akimatsuri. Pedimos para que leia com atenção, pois ele foi desenvolvido para

Leia mais

Manual de Expositores INDICE

Manual de Expositores INDICE INDICE 1. CONTATO ORGANIZAÇÃO E TELEFONES ÚTEIS... 4 PLANTA BAIXA DOS ESTANDES... 5 2. PERÍODO E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO... 5 3. PERÍODO DE MONTAGEM... 5 3.1 Montadoras contratadas... 5 3.2 Desmontagem do

Leia mais