O Pavilhão estará aberto para visitação no dia 18 de junho de 2012, das 18h00 às 23h00 e nos dias 19 a 21 de junho de 2012 das 10h00 às 20h00.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O Pavilhão estará aberto para visitação no dia 18 de junho de 2012, das 18h00 às 23h00 e nos dias 19 a 21 de junho de 2012 das 10h00 às 20h00."

Transcrição

1 MANUAL DO EXPOSITOR

2 I) INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL DO EVENTO: Centro de Convenções do Ceará Av. Washington Soares, 1141, Bairro Edson Queiroz, CEP: Fortaleza-CE ATENDIMENTO AO EXPOSITOR Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará - FAEC Rua Edite Braga, 50, Jardim América Tel: (85) / Fax: (85) Vendas: Magda Coelho: (85) / pecnordeste@faec.org.br Site: PERÍODOS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO: PERÍODO DE REALIZAÇÃO O Pavilhão estará aberto para visitação no dia 18 de junho de 2012, das 18h00 às 23h00 e nos dias 19 a 21 de junho de 2012 das 10h00 às 20h00. ABERTURA OFICIAL DO EVENTO Data: 18 de junho de 2012 às 19h00min no Auditório Principal. HORÁRIOS DE MONTAGEM MONTAGEM PARA MONTADORA: Dias: 14 a 17/06 das 08h00 às 20h00. Dias: 18 das 08h00 às 12h00. MONTAGEM PARA O EXPOSITOR: (Decoração dos estandes / Entrada de Material) Data: 18 de junho de Acesso: Portões dos Blocos: E, F e G Horário: 08h00 às 17h00. Obs.: Expositores do Bloco C terão seu acesso permitido somente pelo portão F.

3 HORÁRIOS DE DESMONTAGEM DESMONTAGEM EXPOSITORES O Pavilhão estará à disposição dos EXPOSITORES para desmontagem de seus estandes, dia 21 de junho de 2012 das 20h00 às 00h00 para retirada somente de equipamentos e produtos de pequeno porte e no dia 22 de junho de 2012 das 08h00 às 12h00 impreterivelmente. DESMONTAGEM MONTADORAS Dias: 22 e 23/06 - das 08h00 às 20h00. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES ACONSELHAMOS A LEITURA EXPOSITORES E MONTADORAS: As montadoras ao utilizarem veículos maiores devem priorizar o horário das 8h30min às 11h00 e das 14h00 às 17h00. Fugindo dos horários de pico de engarrafamentos; A realizadora do evento, não se responsabilizará por nenhum produto ou equipamento do expositor não retirado até as 12h00 do dia 22/06. Após 10 minutos do encerramento das atividades diárias da feira (20h10min), a iluminação do pavilhão será parcialmente desligada. Aparelhos que necessitem de fornecimento contínuo de energia devem obrigatoriamente estar ligados em circuitos independentes. Às 20h20min serão desligados totalmente as luzes e correntes elétricas do Centro de Convenções. No Bloco G será realizado a I PECLEITE, com entrada e saída de animais para banho. Os expositores deste pavilhão terão um manual específico somente da exposição, com todos os horários de funcionamento e normas técnicas. Não é proibida nenhuma confraternização entre expositores e convidados dentro dos estandes. É exigido o máximo de compreensão para não atrapalharmos o espaço dos outros, respeitando também os limites de som e os horários determinados. Em hipótese alguma será permitido ultrapassar o horário das 20h00, nos possibilitando a retirada dos presentes através do serviço de segurança do evento.

4 PREMIAÇÃO: Haverá premiação para os estandes (1, 2 e 3 lugar nas categorias estande de pequeno porte e médio porte) que mais se destacarem durante a realização da XVI Feira de Produtos e Serviços Agropecuários. SECRETARIA ADMINISTRATIVA DA FEIRA: A Secretaria Administrativa da Feira ficará localizada no Hall da Entrada principal, funcionando das 07h às 18h. APOIO AO EXPOSITOR: Em cada bloco haverá a presença de 01 Assistente de Feira, para apoio ao expositor. A sala de apoio ao Expositor ficará localizada no Bloco F térreo, na ultima Sala com porta de vidro. II) PROVIDÊNCIAS PREPARATÓRIAS: LIMPEZA: Diariamente o expositor deverá remover o lixo, empacotando em sacos plásticos que obedeça às normas de higiene, para um depósito comum, sendo vedado o acúmulo de lixos de trânsitos dos visitantes. Esta remoção dar-se-á no horário das 22h00 às 22h30min e/ou das 7h00 às 10h00, sendo vedada qualquer alteração dos mesmos. SEGURANÇA: Haverá serviço de vigilância nas áreas comuns durante todo o evento 24 horas por dia. Entretanto, o expositor que deseja vigia ou segurança exclusivo ao seu estande, se responsabilizará por todas as despesas e terá que obrigatoriamente informar a organização do evento.

5 ATENÇÃO: Aconselhamos que pequenos objetos, bebidas e materiais de valor sejam mantidos em armários com chave, após o término de cada dia do evento. Recomendamos redobrar a atenção a todos os seus objetos pessoais enquanto estiverem no pavilhão, especialmente notebook s, tablet s câmeras digitais e celulares. Mantenha-os sob sua observação constante ou em local seguro. A incidência de furtos deste tipo de equipamento em eventos tem aumentado significamente. Fique atento e evite transtornos. REMESSA, RETORNO, CARGA E DESCARGA DE MERCADORIAS: 1) No período da feira, somente será permitidas a entrada e saída de material no horário de 8h00 às 10h00 ou de 16h00 às 17h00 pelo Bloco F, mediante identificação do responsável pela entrada e saída de mercadorias. 2) Tão logo termine o trabalho de carga e descarga, o veículo deverá deixar o estacionamento externo do Centro de Convenções para evitar maiores transtornos no local. 3) FICA PROIBIDA QUALQUER CARGA E DESCARGA NA PARTE FRONTAL DO CENTRO DE CONVENÇÕES DO CEARÁ. III) NORMAS BÁSICAS DE MONTAGEM: NORMAS E RECOMENDAÇÕES 1) Os descritivos que serão fixados nas testeiras básicas deverão ser solicitados diretamente a FAEC ou a empresa montadora até o dia 12 de junho. A não solicitação até está data, permite a montadora não executar o serviço. 2) Recomendamos ao expositor comunicar a organizadora a definição da montadora contratada para a execução do estande e preferencialmente o envio do projeto que deverá ser executado. Desta maneira a organizadora terá como acompanhar a montagem. Deverá ser enviado até o dia 13 de junho. 3) Aconselhamos aos expositores verificarem a montagem do seu estande básico, no terceiro dia de montagem (16/06 das 8h00 às 16h00), para qualquer modificação possível. Após está data a montadora não poderá alterar mais o estande.

6 4) Não é permitida a instalação de ar condicionado dentro dos pavilhões, pois os mesmo já possuem climatização própria. 5) Nenhuma peça do estande, mesmo em balanço, poderá ultrapassar o perímetro da área locada, seja a área externa ou interna. 6) É proibido furar paredes, tetos, pisos ou instalações dos pavilhões, aplicar colas, tintas ou quaisquer materiais que os danifiquem. O expositor que causar danos a esses elementos fica obrigado a pagar os respectivos reparos. LIGAÇÕES HIDRÁULICAS 1) A instalação de pontos e esgoto, em cada estande, será realizada pela montadora que assume a responsabilidade do serviço e do pagamento. LIGAÇÕES ELÉTRICAS 1) Recomendamos atenção aos equipamentos, fios, cabos e iluminação, para que não fiquem expostos aos estandes vizinhos e nem visitantes, por questão de segurança. 2) Recomendamos que cada estande possua equipamento de proteção (em local de fácil acesso) contra possíveis curtos circuitos que venham a ocorrer. 3) Não é permitido a instalação de artefatos elétricos pingentes, nem a fixação externa, sem avaliação prévia pela área técnica. TELEFONIA E INTERNET: 1) Qualquer necessidade de uma linha telefônica ou acesso a Internet deverá ser solicitada diretamente com a Oi - CE (Companhia telefônica local pelo telefone ), cuja cobrança deverá ser destinada, exclusivamente, ao próprio nome/endereço e, em hipótese alguma, ao endereço/nome do Centro de Convenções ou para a FAEC. 2) O expositor que desejar poderá solicitar acesso a Internet ao fornecedor oficial de equipamentos do evento deverá entrar em contato com a comissão organizadora do evento, através dos telefones (85) e 8009 para solicitar o contato da empresa responsável.

7 IV) NORMAS DE OPERAÇÃO DOS ESTANDES: CHEGADA DOS FUNCIONÁRIOS: Recomendamos que a chegada do pessoal a serviço no estande seja antecipado em 1 hora do horário de abertura do evento, ou seja, as 9h00. ORIENTAÇÕES: 1) Os corredores são de uso comum para circulação e não podem ser interrompidos por qualquer promoção; 2) Os aparelhos sonoros devem operar em níveis de volume adequado, limitando a 85 decibéis, para não prejudicar a operação dos demais estandes. A realizadora se reserva o direito de interromper o fluxo de energia elétrica dos estandes cujos operadores insistam em operar tais aparelhos com volume acima do limite. CLÁUSULA PENAL: Esta cláusula é genérica e está prevista para o descumprimento de qualquer ordem disposta neste Manual do Expositor. Durante a realização do evento (18 a 21/06/2012), caso seja constatada qualquer irregularidade nas Normas de Operação dos Estandes, a realizadora (FAEC) notificará por escrito o expositor e este terá o prazo máximo de 02 horas para corrigir a irregularidade. Caso persista, é reservado a FAEC fechar o estande infrator por todo aquele dia em que houver a irregularidade. MONTADORAS: BRILHANTE EVENTOS STAND MASTER Contato: Flávia Contato: Esdras Telefone: (85) / Telefone: (85) / flavia@brilhanteeventos.com.br standmaster.esdras@gmail.com

MANUAL DO EXPOSITOR. 22 e 23 de novembro de 2017 Pavilhão Oeste Salão Almofala e Jericoacoara Acesso Portão C

MANUAL DO EXPOSITOR. 22 e 23 de novembro de 2017 Pavilhão Oeste Salão Almofala e Jericoacoara Acesso Portão C MANUAL DO EXPOSITOR 22 e 23 de novembro de 2017 Pavilhão Oeste Salão Almofala e Jericoacoara Acesso Portão C INFORMAÇÕES GERAIS DATA / HORÁRIOS 19 a 21 de novembro - 8h às 21h - Montagem dos estandes (MONTADORAS)

Leia mais

PECNORDESTE a 08 de Julho Salão Icapui Pavilhão Leste Acesso Portão D Av. Paisagística

PECNORDESTE a 08 de Julho Salão Icapui Pavilhão Leste Acesso Portão D Av. Paisagística PECNORDESTE 2017 06 a 08 de Julho Salão Icapui Pavilhão Leste Acesso Portão D Av. Paisagística CRONOGRAMA DO EXPOSITOR 28 junho Envio layout do estande para aprovação, contendo necessidade elétrica e hidráulica

Leia mais

Sejam bem-vindos a FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International Meeting e bons negócios!

Sejam bem-vindos a FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International Meeting e bons negócios! MANUAL DO EXPOSITOR 2 Fortaleza-CE, 06/05/2013 Prezado Expositor, Apresentamos o MANUAL DO EXPOSITOR da FEIRA de produtos, serviços e equipamentos para a agricultura irrigada & II Inovagri International

Leia mais

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL MANUAL DO EXPOSITOR I INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL DO EVENTO: Fábrica de Negócios Hotel Praia Centro Av. Monsenhor Tabosa, 740, Bairro Praia de Iracema, CEP:60165-010 Fortaleza-CE ATENDIMENTO AO EXPOSITOR

Leia mais

4ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO UNIDAVI MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DA EMPREGABILIDADE ATENÇÃO

4ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO UNIDAVI MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DA EMPREGABILIDADE ATENÇÃO 4ª FEIRA DA EMPREGABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO REALIZAÇÃO UNIDAVI MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA DA EMPREGABILIDADE ATENÇÃO O presente manual, visa determinar as normas a serem observadas quanto a participação

Leia mais

Local. Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG. Realização. ACISB/CDL Fone: (31)

Local. Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG. Realização. ACISB/CDL Fone: (31) Período de realização do evento: 10 à 12 de setembro de 2010 Local Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG Realização ACISB/CDL Fone: (31)3832-2399 E-mail: www.cdlacisb.com.br REGULAMENTO DO EXPOSITOR

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 1. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A EXPOSIÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR 1. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A EXPOSIÇÃO MANUAL DO EXPOSITOR 1. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A EXPOSIÇÃO LOCAL DE REALIZAÇÃO: Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro Endereço: Av. Monsenhor Tabosa, 740 Praia de Iracema CEP: 60165-010 Contato: Pedro

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 ÍNDICE I. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 ÍNDICE I. INTRODUÇÃO MANUAL DO EXPOSITOR VALE TECNOLOGIA 2009 Elaborado por: ISONET TREINAMENTO PROFISSIONAL E ASSESSORIA LTDA. ÍNDICE I. INTRODUÇÃO II. INFORMAÇÕES GERAIS 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 2. COMUNICAÇÕES, CORRESPONDÊNCIAS,

Leia mais

FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR

FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR Formulário Prazo Status 1. Apresentação da Montadora 2. Credenciamento da Montadora 3. Responsabilidade da Montadora 4. Elétrica 17/10 Obrigatório 5. Credenciamento Expositor

Leia mais

Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018

Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018 Regulamento 28ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz 21 a 23 de fevereiro de 2018 Local: Estação Experimental do Arroz - IRGA Av. Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494 Cachoeirinha / RS www.colheitadoarroz.com.br

Leia mais

R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S

R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Editora da Universidade Federal de Alagoas EDUFAL Universidade Federal de Alagoas

Leia mais

Regulamento 27ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz 16 a 18 de fevereiro de 2017

Regulamento 27ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz 16 a 18 de fevereiro de 2017 Regulamento 27ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz 16 a 18 de fevereiro de 2017 Local: Estação Experimental do Arroz - IRGA Av. Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494 Cachoeirinha / RS www.colheitadoarroz.com.br

Leia mais

Planejamento do Evento Sistema de Gestão da Qualidade

Planejamento do Evento Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. Viabilização de espaço para evento de terceiros a) Verificar com o Parceiro realizador do evento: Qual a data e horário de realização deste evento? Quais serão os propósitos do evento?

Leia mais

Prezado Expositor, Procure ler todas as informações constantes neste documento, dando especial atenção àquelas referentes a datas, prazos e horários.

Prezado Expositor, Procure ler todas as informações constantes neste documento, dando especial atenção àquelas referentes a datas, prazos e horários. MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Para que você tenha sucesso em nosso evento, sugerimos conhecer primeiro as normas que o regem. Assim, recomendamos a leitura desse Regulamento Geral, que normatiza

Leia mais

Manual do Expositor IES

Manual do Expositor IES Manual do Expositor IES CMUC 2013 Prezado Expositor, A Organização do CMUC 2013 Congresso Mundial de Universidades Católicas elaborou este manual da Feira das Universidades, para orientá-lo quanto à sua

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 18 de Junho de 2015 Salão Icapui Pavilhão Leste - Acesso Portão D

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 18 de Junho de 2015 Salão Icapui Pavilhão Leste - Acesso Portão D MANUAL DO EXPOSITOR 16 a 18 de Junho de 2015 Salão Icapui Pavilhão Leste - Acesso Portão D CRONOGRAMA DO EXPOSITOR DATA / HORÁRIOS 01 de junho Envio layout do estande para aprovação, contendo necessidade

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR EXPOCONDOMINIAL

MANUAL DO EXPOSITOR EXPOCONDOMINIAL MANUAL DO EXPOSITOR EXPOCONDOMINIAL 1. PROMOÇÃO VERBO COMUNICAÇÃO & EVENTOS 2. ORGANIZAÇÃO / SECRETARIA EXECUTIVA VERBO COMUNICAÇÃO E EVENTOS Avenida Brigadeiro Gomes Ribeiro, 1468 Morro Branco NATAL RN,

Leia mais

Manual do Expositor INVENTUM A 18 OUTUBRO PATO BRANCO PR

Manual do Expositor INVENTUM A 18 OUTUBRO PATO BRANCO PR Manual do Expositor INVENTUM 13 A 18 OUTUBRO PATO BRANCO PR Prezado Expositor! Você está recebendo o manual do expositor da INVENTUM - 3ª Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco. Este manual

Leia mais

Bem-vindo a Feira do Circuito das Malhas

Bem-vindo a Feira do Circuito das Malhas MANUAL DO EXPOSITOR Feira do Circuito das Malhas Edição Grande Liquidação 07 a 23 de Julho de 2017 Centro de Eventos São Luís Avenida Paulista Entrada - Rua Luís Coelho, 323 Cerqueira Cesar São Paulo -

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS O 89º ENIC será regido por este manual. Todos os itens constantes neste documento estão legalmente vinculados à assinatura do contrato de Patrocínio. Documento sujeito à

Leia mais

45 CONVENÇÃO ESTADUAL DO COMÉRCIO LOJISTA BLUMENAU/SC

45 CONVENÇÃO ESTADUAL DO COMÉRCIO LOJISTA BLUMENAU/SC 45 CONVENÇÃO a ESTADUAL DO COMÉRCIO LOJISTA 23 a 25 de maio de 2013 BLUMENAU/SC INTRODUÇÃO O presente Manual do Expositor estabelece os direitos e deveres da Promotora, da Organizadora e do Expositor e

Leia mais

13 a 15 de Julho de 2011

13 a 15 de Julho de 2011 CIRCULAR Nº 001-2011 / 11ºCFBMG / CRF-MG Belo Horizonte, 22 de junho de 2011. MANUAL DO EXPOSITOR Realização: Belo Horizonte, de 13 a 15 de julho de 2011 Promoção: Conselho Regional de Farmácia de Minas

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 2ª Feira de Negócios Uniasselvi/Famesul. Rio do Sul - SC- 2017

MANUAL DO EXPOSITOR. 2ª Feira de Negócios Uniasselvi/Famesul. Rio do Sul - SC- 2017 MANUAL DO EXPOSITOR 2ª Feira de Negócios Uniasselvi/Famesul Apoio: Rhara Consultoria e Treinamentos www.rharaconsultoria.com.br Rio do Sul - SC- 2017 O manual do EXPOSITOR tem por objetivo orientar os

Leia mais

MANUAL DO EVENTO 5ª FEIRA INTERNCAIONAL COSMÉTICA BAHIA 2013

MANUAL DO EVENTO 5ª FEIRA INTERNCAIONAL COSMÉTICA BAHIA 2013 MANUAL DO EVENTO 5ª FEIRA INTERNCAIONAL COSMÉTICA BAHIA 2013 Data do Evento: De 20 a 22 de julho de 2013. Local: Centro de Convenções da Telefone: (71) 3012-5916/ 3492-1010 Email: feiracosmeticabahia2013@gmail.com

Leia mais

Montagem e Desmontagem dos Estandes

Montagem e Desmontagem dos Estandes Montagem e Desmontagem dos Estandes Cronograma para montagem, feira e desmontagem de Motivo Data Horário Observações Data limite para a entrega do projeto do estande Envio de imagens dos produtos a serem

Leia mais

Local: ETFG, Rua Hum, 303 Santa Maria Contagem - MG. Público-alvo: Alunos do Sistema FG de Ensino: 200 alunos

Local: ETFG, Rua Hum, 303 Santa Maria Contagem - MG. Público-alvo: Alunos do Sistema FG de Ensino: 200 alunos Informações sobre a III Mostra Ambiental e de Segurança do Trabalho. Data: 31 de maio de 2008 Horário: De 13:00 às 17:00h Local: ETFG, Rua Hum, 303 Santa Maria Contagem - MG Público-alvo: Alunos do Sistema

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Bem-vindo a Exponor 2016!

MANUAL DO EXPOSITOR. Bem-vindo a Exponor 2016! MANUAL DO EXPOSITOR Este Manual vale para a edição 2016 da EXPONOR. São informações técnicas e normas referentes à montagem, funcionamento, exposição de produtos, administração, credenciamento, convites

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO

MANUAL DO EXPOSITOR DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: EDITORA PLENA Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Raphael Moreira Email: comercial@eventosplena.com.br Site:

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA BEM CASADOS 2016

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA BEM CASADOS 2016 REGULAMENTO GERAL DA FEIRA BEM CASADOS 2016 Parte Integrante do Contrato de Locação de estande: 01) INFORMAÇÕES GERAIS Data: 13 a 15/05/2016. Rua Assis Brasil, 20-D-Centro Chapecó Santa Catarina Centro

Leia mais

REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 53ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO

REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 53ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 53ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina é uma promoção e realização

Leia mais

N este manual você encontra todas as informações necessárias a

N este manual você encontra todas as informações necessárias a N este manual você encontra todas as informações necessárias a cada expositor para sua participação no evento. Por favor, leia todos os itens com cuidado. Caso depois da leitura, ainda houver dúvidas,

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE FORMULÁRIO- 01 Data limite: 31/10/2017 O expositor e o montador/decorador, independentemente da ordem de nomeação, assumem civil e criminalmente através deste termo de responsabilidade,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO - FEIRA DO EMPREENDEDOR 2017 SEBRAE-MT

CONTRATO DE ADESÃO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO - FEIRA DO EMPREENDEDOR 2017 SEBRAE-MT CONTRATO DE ADESÃO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EXPOSIÇÃO - FEIRA DO EMPREENDEDOR 2017 SEBRAE-MT Pelo presente instrumento particular, de um lado, SEBRAE/MT - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR III SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE INFORMAÇÕES GERAIS

MANUAL DO EXPOSITOR III SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DO EXPOSITOR III SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE INFORMAÇÕES GERAIS Dias do Simpósio DIA: 06/10/2016 (5ª. FEIRA) DAS 08H00 as 18h00 DIA: 07/10/2016 (6ª. FEIRA) DAS 08h00 as 18h00 DIA: 08/10/2016

Leia mais

Expocom - Feira da Comunicação Corporativa. Manual do Expositor

Expocom - Feira da Comunicação Corporativa. Manual do Expositor Expocom - Feira da Comunicação Corporativa Local do evento: Estacionamento Avenida Rebouças, 600 CEP 05402-000 - - Brasil Manual do Expositor CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS Tel. : (5511) 3898-7850 / Fax

Leia mais

20ª Edição Rio dos Cedros 30/06 a 02/07

20ª Edição Rio dos Cedros 30/06 a 02/07 20ª Edição Rio dos Cedros 30/06 a 02/07 Centro de Eventos Festa Trentina CONHEÇA O EVENTO QUEM ESTÁ ORGANIZANDO Empresa Contratada: - Antônio B. Júnior Comissão Organizadora: - Coordenadores, colaboradores

Leia mais

Feira Mix Space Hall. Contrato de Locação de Stand Expositor

Feira Mix Space Hall. Contrato de Locação de Stand Expositor Feira Mix Space Hall Contrato de Locação de Stand Expositor Por este instrumento particular de contrato de locação para expositor na FEIRA MIX SPACE em São Pedro da Aldeia a ser Realizada nos dias 2,3

Leia mais

MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2015 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS

MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2015 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2015 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS A Alpiagra Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça é uma organização da Câmara Municipal de Alpiarça. Artigo 1º (Condições

Leia mais

SALDOS DE STOCKS DE VERÃO CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

SALDOS DE STOCKS DE VERÃO CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO SALDOS DE STOCKS DE VERÃO CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO 25 a 27 de agosto de 2017 SALDOS DE STOCKS DE VERÃO 25 a 27 de agosto de 2017 CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO Artigo 1º Organização 1. O Município

Leia mais

PRAZO FINAL: 18/09/2009

PRAZO FINAL: 18/09/2009 Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA ATENÇÃO: O prazo final para envio dos formulários preenchidos à ABP por fax ou e-mail é dia 18/09/2009, conforme abaixo: Informamos que a empresa montadora...,

Leia mais

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO UniFOA Av. Paulo Erlei Alves Abrantes, 1325, Três Poços Volta Redonda RJ CEP: Fone: (24)

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO UniFOA Av. Paulo Erlei Alves Abrantes, 1325, Três Poços Volta Redonda RJ CEP: Fone: (24) MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Aqui você encontrará as informações necessárias para a sua participação e para melhor aproveitamento na Feira de Estágios. Para tanto, contamos com sua colaboração

Leia mais

1. ORGANIZAÇÃO. Av. Barão de Studart, 2360, Sala 1305 Joaquim Távora CEP: 60.120-002 Fortaleza-CE Fone/Fax: (85) 3246.8126. geral@frutal.org.

1. ORGANIZAÇÃO. Av. Barão de Studart, 2360, Sala 1305 Joaquim Távora CEP: 60.120-002 Fortaleza-CE Fone/Fax: (85) 3246.8126. geral@frutal.org. MANUAL DO EXPOSITOR 13ª SEMANA INTERNACIONAL DA FRUTICULTURA, FLORICULTURA E AGROINDÚSTRIA FRUTAL 2006 11 a 14 de setembro de 2006 Centro de Convenções do Ceará 1. ORGANIZAÇÃO INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL

SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 REGULAMENTO GERAL SALÃO IMOBILIÁRIO ADEMI 2005 ESTE REGULAMENTO GERAL É PARTE INTEGRANTE DO CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO FIRMADO PELA EMPRESA EXPOSITORA QUE SE OBRIGA A RESPEITAR

Leia mais

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO Departamento Comercial Cooparaiso Rogério Couto Rosa Araújo Paulo Salviano Departamento de Comunicação e Marketing Susana Souza susana@cooparaiso.com.br (35) 3411-7054 (35) 9105-2732

Leia mais

Este regulamento é de cumprimento obrigatório para todos os expositores de animais que participarem da FEAGRO.

Este regulamento é de cumprimento obrigatório para todos os expositores de animais que participarem da FEAGRO. 1 REGULAMENTO EXPOSITOR DE ANIMAIS FEAGRO 2016 Este regulamento é de cumprimento obrigatório para todos os expositores de animais que participarem da FEAGRO. COMISSÃO CENTRAL ORGANIZADORA: Adir Engel Técnico

Leia mais

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS O Ciência Móvel: Arte e Ciência sobre Rodas é oferecido gratuitamente pelo Museu da Vida/Casa de Oswaldo Cruz/Fundação Oswaldo Cruz Fiocruz e seus apoiadores à população.

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NA FEIRA

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NA FEIRA REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO NA FEIRA 1 ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO Nos dias 10 e 11 de outubro, a Herdade da Mourisca recebe, pela sexta vez, a feira Observanatura, dedicada ao tema do Turismo de Natureza,

Leia mais

MAISON & OBJET PARIS 2016 Termos e condições de participação Apex-Brasil Europa

MAISON & OBJET PARIS 2016 Termos e condições de participação Apex-Brasil Europa MAISON & OBJET PARIS 2016 Termos e condições de participação Apex-Brasil Europa Sumário 1 Descrição da Maison & Objet 2 Categorias de produtos promovidas na feira 3 Informações gerais 4 Participação brasileira

Leia mais

Manual de Expositores INDICE

Manual de Expositores INDICE INDICE 1. CONTATO ORGANIZAÇÃO E TELEFONES ÚTEIS... 4 PLANTA BAIXA DOS ESTANDES... 5 2. PERÍODO E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO... 6 3. PERÍODO DE MONTAGEM... 6 3.1 Montadoras contratadas... 6 3.2 Desmontagem do

Leia mais

Manual do Montador. Complexo Expoville Joinville SC.

Manual do Montador. Complexo Expoville Joinville SC. Manual do Montador Complexo Expoville Joinville SC http:// CRONOGRAMA EUROMOLD BRASIL 2012 Atividade Código Data Limite Condição Responsável Solicitação de Convites Serão enviados até 06/07/2012 1 31/05/2012

Leia mais

REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL

REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL REGULAMENTO GERAL IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O presente Regulamento Geral destina-se a reger o Evento denominado IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL, devendo

Leia mais

ARTE LONDRINA DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA

ARTE LONDRINA DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 5 ARTE LONDRINA CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 1 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 O Arte Londrina 5 pretende apresentar, incentivar e divulgar a recente produção de arte contemporânea, trazendo

Leia mais

Normas de Participação. 01 a 04 de junho j

Normas de Participação. 01 a 04 de junho j Normas de Participação 01 a 04 de junho j de 2016 1 Organização e local O evento é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com as Escolas das Redes Solidária, Pública, Privada e Profissional

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Exatas Departamento de Estatística

Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Exatas Departamento de Estatística 1 DESCRIÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO ANFITEATRO PROFESSOR YOSHIAKI FUKUSHIGUE O Anfiteatro Professor Yoshiaki Fukushigue comporta: 108 assentos para a plateia, compostos por 9 filas em declive na direção da

Leia mais

ABAG IN FOCUS. Fórum Regional de Aviação Geral. Prospecto do Expositor. 28 e 29 de outubro de 2011 Aeroporto Santa Genoveva Goiânia, GO

ABAG IN FOCUS. Fórum Regional de Aviação Geral. Prospecto do Expositor. 28 e 29 de outubro de 2011 Aeroporto Santa Genoveva Goiânia, GO ABAG IN FOCUS Fórum Regional de Aviação Geral 28 e 29 de outubro de 2011 Aeroporto Santa Genoveva Goiânia, GO Prospecto do Expositor Nos dias 28 e 29 de outubro, a cidade de Goiânia vai sediar o 1 Fórum

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Estamos à sua inteira disposição para prestar as informações adicionais que se fizerem necessárias.

MANUAL DO EXPOSITOR. Estamos à sua inteira disposição para prestar as informações adicionais que se fizerem necessárias. MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor É com grande prazer que entregamos a Você o MANUAL DO EXPOSITOR do 8 FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA. Nele, estão contidas informações e normas que vão facilitar a sua

Leia mais

Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento.

Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento. Prezado Expositor, Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento. Os stands possuem montagem básica padrão com metragens e valores conforme apresentado a seguir e conforme planta

Leia mais

Manual de Expositores INDICE

Manual de Expositores INDICE INDICE 1. CONTATO ORGANIZAÇÃO E TELEFONES ÚTEIS... 4 PLANTA BAIXA DOS ESTANDES... 5 2. PERÍODO E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO... 5 3. PERÍODO DE MONTAGEM... 5 3.1 Montadoras contratadas... 5 3.2 Desmontagem do

Leia mais

CONSIDERANDO o que prevê a lei 3.268, de 30/09/1957, a lei , de 15/12/2004 e a lei federal , de 29/09/2009.

CONSIDERANDO o que prevê a lei 3.268, de 30/09/1957, a lei , de 15/12/2004 e a lei federal , de 29/09/2009. INSTRUÇÃO NORMATIVA CRM-PR Nº 049/2017 EMENTA: normatizar a utilização dos espaços do CRM-PR na Sede e nas Delegacias Regionais que possuem auditório. O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR)

Leia mais

1. INFORMAÇÕES GERAIS

1. INFORMAÇÕES GERAIS Pág. 1 de 11 ÍNDICE 1. INFORMAÇÕES GERAIS ENDEREÇOS E TELEFONES RELATIVOS AO EVENTO ---------------------------------------------------- 03 O EVENTO -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

MANUAL EXPOSITOR Última revisão: 07 de março de 2017

MANUAL EXPOSITOR Última revisão: 07 de março de 2017 MANUAL EXPOSITOR Última revisão: 07 de março de 2017 1 ORGANIZAÇÃO A administração integral do certame encontra-se a cargo da AGROS União das Cooperativas de Produtores de Leite de Entre Douro e Minho

Leia mais

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS O Ciência Móvel: Vida e Saúde para Todos é oferecido gratuitamente pelo Museu da Vida/Casa de Oswaldo Cruz/Fundação Oswaldo Cruz Fiocruz, Fundação Cecierj e seus patrocinadores

Leia mais

Espaço de Exposição 3 módulos (3x2m) 2 módulos (3x2m) Inscrições no Congresso 4 3. Site do Congresso Logotipo e Link para site Logotipo no site

Espaço de Exposição 3 módulos (3x2m) 2 módulos (3x2m) Inscrições no Congresso 4 3. Site do Congresso Logotipo e Link para site Logotipo no site Patrocínios A Comissão Organizadora do 10º Congresso Nacional de Educação Física coloca à disposição da das empresas/organizações e outras instituições, diferentes formas de apoio à realização do Congresso.

Leia mais

EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NO MESC [Espaço Expositivo Ítaca Átrio]

EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NO MESC [Espaço Expositivo Ítaca Átrio] Perguntas frequentes sobre EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NO MESC [Espaço Expositivo Ítaca Átrio] Esse guia reúne os principais tópicos relativos a exposições temporárias no Espaço Expositivo Ítaca Átrio, que

Leia mais

Elaborado por: ISONET TREINAMENTO PROFISSIONAL E ASSESSORIA LTDA.

Elaborado por: ISONET TREINAMENTO PROFISSIONAL E ASSESSORIA LTDA. MANUAL DO EXPOSITOR IV VALE EXPO BUSINESS 2007 Elaborado por: ISONET TREINAMENTO PROFISSIONAL E ASSESSORIA LTDA. ÍNDICE I. INTRODUÇÃO II. INFORMAÇÕES GERAIS 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 2. COMUNICAÇÕES, CORRESPONDÊNCIAS,

Leia mais

NORMAS DE FUNCIONAMENTO FEIRA DO QUEIJO SERRA DA ESTRELA 2017

NORMAS DE FUNCIONAMENTO FEIRA DO QUEIJO SERRA DA ESTRELA 2017 NORMAS DE FUNCIONAMENTO 2017 Tel. + 351 271 700 060 * Fax. + 351 271 700 068 2 / 9 NORMAS DE FUNCIONAMENTO OBJETIVO A Feira Queijo Serra da Estrela é uma iniciativa da Câmara Municipal de Fornos de Algodres.

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS

MANUAL PARA MONTADORAS MANUAL PARA MONTADORAS 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 09 a 13 de Abril de 2018, das 08:00 às 18:00h. 2. PERÍODO DE MONTAGENS E DESMONTAGENS DOS STANDS Período de montagem de stands será de 19/03/2018

Leia mais

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXV CBP São Paulo

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXV CBP São Paulo I - DADOS GERAIS: NOME DA EMPRESA TELEFONE FAX E-MAIL ENDEREÇO NOME DO TITULAR DA EMPRESA CIDADE / ESTADO TEL. CELULAR GERENTE / COORDENADOR RESPONSÁVEL PELO EVENTO TELEFONE CELULAR II - XXXV CONGRESSO

Leia mais

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os CREDENCIAMENTO DE MONTADORA FRANCAL DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os serviços de MONTAGEM, DECORAÇÃO, MANUTENÇÃO

Leia mais

EDITAL Nº 001/ Requisitos para inscrição de empreendedor de agroindústria Familiar

EDITAL Nº 001/ Requisitos para inscrição de empreendedor de agroindústria Familiar EDITAL Nº 001/2017 O Arranjo Produtivo Local de Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari (APL AF VT) juntamente com a comissão realizadora da Suinofest 2017 e demais entidades que compõe a organização

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO PRAZO 02 DE JUNHO DE 2017

SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO PRAZO 02 DE JUNHO DE 2017 SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO PRAZO 02 DE JUNHO DE 2017 Solicitamos orçamento de pessoa jurídica com vistas a receber propostas para se auferir o Valor de Referência para posterior licitação, o orçamento deverá

Leia mais

MANUAL EXPOSITOR EXPO TAPEJARA 2016

MANUAL EXPOSITOR EXPO TAPEJARA 2016 MANUAL DO EXPOSITOR EXPO TAPEJARA 2016 MANUAL DO EXPOSITOR 1. EVENTO Expo Tapejara 2016 2. PROMOÇÃO ACISAT - Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Tapejara Prefeitura Municipal

Leia mais

NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE I FEIRA DE EMPREGABILIDADE DO CARIRI 09 E 10 DE MAIO DE 2017

NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE I FEIRA DE EMPREGABILIDADE DO CARIRI 09 E 10 DE MAIO DE 2017 MANUAL DO EXPOSITOR NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE I FEIRA DE EMPREGABILIDADE DO CARIRI 09 E 10 DE MAIO DE 2017 Prezado Expositor: Este Manual foi elaborado para orientar e regulamentar sua participação na

Leia mais

ARTE LONDRINA DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 2.4 DOCUMENTOS PARA A SELEÇÃO

ARTE LONDRINA DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 2.4 DOCUMENTOS PARA A SELEÇÃO 6 ARTE LONDRINA CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 1 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 O Arte Londrina 6 pretende apresentar, incentivar e divulgar a recente produção de arte contemporânea, trazendo

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR INFORMAÇÕES E REGULAMENTO GERAL PARA EXPOSITORES E MONTADORAS. HOTEL Tivoli São Paulo - Mofarrej ALAMEDA SANTOS, 1437

MANUAL DO EXPOSITOR INFORMAÇÕES E REGULAMENTO GERAL PARA EXPOSITORES E MONTADORAS. HOTEL Tivoli São Paulo - Mofarrej ALAMEDA SANTOS, 1437 MANUAL DO EXPOSITOR INFORMAÇÕES E REGULAMENTO GERAL PARA EXPOSITORES E MONTADORAS HOTEL Tivoli São Paulo - Mofarrej ALAMEDA SANTOS, 1437 CEP: 01419-001 CERQUEIRA CESAR - SÃO PAULO - SP 2 ÍNDICE GERAL ATENÇÃO!

Leia mais

Regulamento de Locações de Dependências da AABB

Regulamento de Locações de Dependências da AABB Art. 1º - Entende-se por dependência os espaços destinados pela AABB para locação de associados e não associados na realização de eventos de seus interesses. Art. 2º - As dependências disponíveis para

Leia mais

REGULAMENTO. 2. A EXPO CLÁSSICOS realiza-se no Multiusos de Guimarães nos dias 28 e 29 de outubro de 2017, nos seguintes horários:

REGULAMENTO. 2. A EXPO CLÁSSICOS realiza-se no Multiusos de Guimarães nos dias 28 e 29 de outubro de 2017, nos seguintes horários: REGULAMENTO 1. A EXPO CLÁSSICOS 10º Salão de Automóveis e Motos Antigos de Guimarães, é uma organização conjunta da Tempo Livre e do Clube de Automóveis Antigos de Guimarães. 2. A EXPO CLÁSSICOS realiza-se

Leia mais

Reiteramos que essas solicitações devem ser quitadas antecipadamente ao seu fornecimento e/ou instalação.

Reiteramos que essas solicitações devem ser quitadas antecipadamente ao seu fornecimento e/ou instalação. CREDENCIAL DO EXPOSITOR O preenchimento deste formulário possibilitará ao EXPOSITOR o recebimento de credenciais para acesso ao pavilhão, servindo para uso da diretoria, da gerência e dos funcionários

Leia mais

42 Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular. 09 a 13 de outubro de 2017 Centro de Convenções de Natal MANUAL DO EXPOSITOR

42 Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular. 09 a 13 de outubro de 2017 Centro de Convenções de Natal MANUAL DO EXPOSITOR MANUAL DO EXPOSITOR MANUAL DO EXPOSITOR 1.0 APRESENTAÇÃO O 42º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia vascular será realizado nos dias 09 e 13 de outubro de 2017, no Centro de Convenções de Natal/RN.

Leia mais

Procedimento de Remessa para Conserto

Procedimento de Remessa para Conserto Procedimento de Remessa para Conserto Antes do envio de materiais à assistência técnica MAGNETO, solicitamos que sejam observados os seguintes procedimentos de remessa de produtos para conserto em garantia

Leia mais

CONTRATO DE CONSTRUÇÃO DE STAND E PUBLICAÇÃO NO CATÁLOGO PARA PESSOA COLETIVA

CONTRATO DE CONSTRUÇÃO DE STAND E PUBLICAÇÃO NO CATÁLOGO PARA PESSOA COLETIVA PARA A PARTICIPAÇÃO NO VERA WORLD FINE ART FESTIVAL 15 PRAZO DE ENTREGA ATÉ 15 DE JULHO DE 2015 ENVIAR PARA VERA@VERAFESTIVAL.COM CONTRATO Lisboa, 2015 A Sociedade de responsabilidade limitada «Pensamentos

Leia mais

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB. 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação.

REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB. 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação. REGULAMENTO PARA LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTO GREEN CLUB 1.INSTALAÇÕES UTILIZADAS PELO LOCATÁRIO 1.1 Em se tratando do GREEN CLUB a varanda frontal integrará a locação. 1.2 - As atividades normais do

Leia mais

Decreto de Balneário Camboriú nº 4464 de 03 de agosto de 2006

Decreto de Balneário Camboriú nº 4464 de 03 de agosto de 2006 "DISPÕE SOBRE O ESTACIONAMENTO REGULAMENTADO DE VEÍCULO - ESTAR BALNEÁRIO CAMBORIÚ, NO ÂMBITO DESTE MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". O Prefeito Municipal de Balneário Camboriú, Estado de Santa Catarina,

Leia mais

CADERNO DE PATROCÍNIOS Novembro/2016

CADERNO DE PATROCÍNIOS Novembro/2016 21º CONGRESSO BRASILEIRO DE TRANSPORTE E TRÂNSITO X INTRANS - EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO 28, 29 e 30 DE JUNHO DE 2017 SÃO PAULO CADERNO DE PATROCÍNIOS Novembro/2016 LOCAL Centro de

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES ANEXO II MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES APRESENTAÇÃO Este documento é um manual de orientação de ações para preparação e realização de eventos, definindo condições de utilização das áreas

Leia mais

Sejam bem-vindos à 23ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que

Sejam bem-vindos à 23ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que Sejam bem-vindos à 23ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que todos os anos movimenta a cadeia produtiva do agronegócio

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN 1) OBJETIVO MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN 1.1) O presente Manual do Expositor, define o regulamento para a área dos estandes, durante o SIMEXMIN 2014. 1.2) Este Manual fornece ao EXPOSITOR e a outros

Leia mais

MANUAL DO PATROCINADOR MINAS TREND 17 ª EDIÇÃO OUTONO INVERNO 2015

MANUAL DO PATROCINADOR MINAS TREND 17 ª EDIÇÃO OUTONO INVERNO 2015 MANUAL DO PATROCINADOR MINAS TREND 17 ª EDIÇÃO OUTONO INVERNO 2015 1. APRESENTAÇÃO DO EVENTO MINAS TREND - 17ª edição OUTONO / INVERNO 2015 Data: 06 a 09 de OUTUBRO de 2015 Local: Av. Amazonas, 6030 Gameleira-

Leia mais

REGULAMENTO CENTRO DE EVENTOS FIERGS ALIMENTAÇÃO

REGULAMENTO CENTRO DE EVENTOS FIERGS ALIMENTAÇÃO O Centro de Eventos FIERGS oferece serviços de alimentação por intermédio de empresas credenciadas que possuem cozinhas próprias para a produção de alimentos e estabelecimentos para atendimento ao cliente.

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS A Movexpo 2017 se torna a referência e a melhor plataforma de negócios do setor na região Nordeste do país, considerada hoje

Leia mais

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os CREDENCIAMENTO DE MONTADORA FRANCAL FEIRAS DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os serviços de MONTAGEM, DECORAÇÃO, MANUTENÇÃO

Leia mais

EDITAL Nº 001/ Requisitos para inscrição de empreendedor de agroindústria Familiar

EDITAL Nº 001/ Requisitos para inscrição de empreendedor de agroindústria Familiar EDITAL Nº 001/2016 O Arranjo Produtivo Local de Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari (APL AF VT) juntamente com a comissão realizadora da Suinofest 2016 e demais entidades que compõe a organização

Leia mais

EXPOSERRA. Normas de funcionamento do certame 2017

EXPOSERRA. Normas de funcionamento do certame 2017 EXPOSERRA Normas de funcionamento do certame 2017 EXPOSERRA Normas de funcionamento 24 25 26 27 28 fevereiro 2017 DISPOSIÇÕES GERAIS Objetivo A ExpoSerra tem como objetivo criar um certame de promoção

Leia mais

FEIRA ANDINA PACK 2017 Bogotá, Colômbia, de 07 a 10 de novembro de 2017 TERMOS E CONDIÇÕES

FEIRA ANDINA PACK 2017 Bogotá, Colômbia, de 07 a 10 de novembro de 2017 TERMOS E CONDIÇÕES FEIRA ANDINA PACK 2017 Bogotá, Colômbia, de 07 a 10 de novembro de 2017 TERMOS E CONDIÇÕES Página 1 Sumário 1. Informações Gerais... 3 2. Estrutura de estande... 4 3. Investimento... 5 4. Taxa administrativa...

Leia mais

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 2ª. Edição. FOR289 REV00

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 2ª. Edição. FOR289 REV00 Prezado(a) Sr(a); Este manual do expositor fornecerá orientações necessárias para sua participação na 2ª EXPODEPS - Soluções para Empresas e Futuros Empreendedores, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro

Leia mais

Kit de montagem padronizada Chave na Mão

Kit de montagem padronizada Chave na Mão 17º Congresso Brasileiro de Mineração e EXPOSIBRAM 2017 18 a 21 de setembro EXPOMINAS BELO HORIZONTE - MG Kit de montagem padronizada Chave na Mão Realização e Promoção: IBRAM Instituto Brasileiro de Mineração

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA SELEÇÃO DE EXPOSITOR NA X FEIRA DO SEMIÁRIDO

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA SELEÇÃO DE EXPOSITOR NA X FEIRA DO SEMIÁRIDO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA Autorizada pelo Decreto Federal N o 77.498 de 27/04/76 Reconhecida pela Portaria Ministerial N o 874/86 de 19/12/86 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA

Leia mais

Realizadora/Organizadora: AGAS Associação Gaúcha de Supermercados Rua Dona Margarida, 320 Porto Alegre/RS Fone (51)

Realizadora/Organizadora: AGAS Associação Gaúcha de Supermercados Rua Dona Margarida, 320 Porto Alegre/RS Fone (51) 51ª Convenção Regional de Supermercados - Tramandaí 25 e 26 de Outubro de 2017 Local: Centro de Eventos de Tramandaí Rua Ernesto Nunes Bandeira, s/nº - Tramandaí/RS A AGAS busca criar oportunidade de negócios

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO 1 - ORGANIZAÇÃO E OBJETIVO De 6 a 9 de Abril, Estarreja recebe a 3ª edição da ObservaRia, feira internacional dedicada ao Turismo de Natureza, e em especial ao birdwatching, uma

Leia mais