Soluções Logísticas Globais Global Logistics Solutions

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Soluções Logísticas Globais Global Logistics Solutions"

Transcrição

1 Soluções Logísticas Globais Global Logistics Solutions

2 Constituido em 1980, o Grupo Rangel rapidamente marcou posição como um dos mais activos e inovadores grupos do sector. Liderado por Eduardo Rangel, o Grupo cedo se apercebeu da necessidade de as empresas tomarem decisões estratégias relacionadas com a procura de parceiros especializados na gestão de aprovisionamentos e distribuição física dos seus produtos, concentrando a sua principal atenção nos aspectos críticos do seu negócio. Foi esta necessidade que marcou a posição do grupo, tornando-o num PARCEIRO LOGÍSTICO GLOBAL.

3 toda uma organização ao seu serviço! A situação económica actual, a globalização, a era das comunicações e o cenário de mudança acelerada, são alguns dos factores que levam as empresas a tomar decisões estratégicas relacionadas com a procura de parceiros especializados na gestão de aprovisionamentos e distribuição física dos seus produtos. INTERNATIONAL AIR & SEA Rangel Internacional Aérea e Marítima, S.A. (Portugal) TRANSPORT & LOGISTICS Rangel Transitários, S.A. (Portugal) TRANSPORT & LOGISTICS Rangel Distribuição e Logística, S.A. (Portugal) Foi esta necessidade que determinou a concepção da Rangel e do serviço que prestamos: TRANSPORT & LOGISTICS Proporcionar Soluções Logísticas Globais; Atingir a Excelência em tudo o que realizamos; Rangel Internacional Angola Transitários, Lda. (Angola) Rangel Expresso, S.A. (Portugal) Conquistar a confiança e reconhecimento dos nossos Clientes; Desenvolver a Empresa e as Pessoas. TRANSPORT & LOGISTICS Somos um Parceiro Logístico Global com capacidade de integração de uma vasta gama Rangel Logística, S.L.U. (Espanha) Rangel Expresso/FedEx (Angola) de serviços, oferecendo ao mercado uma solução One Stop Shopping. Hoje agrupamos uma completa organização de empresas que conta com a experiência e especialização nas actividades de logística, transporte, armazenagem, distribuição física, courier expresso, formalidades aduaneiras, feiras e exposições e sistemas de informação, tornando possível a prestação de um serviço integrado de gestão logística. As nossas soluções são uma vantagem significativa para as empresas que querem ter sucesso e evoluir no futuro. DESPACHANTE OFICIAL Eduardo Rangel Despachante Oficial, Lda. (Portugal) FeirExpo, S.A. (Portugal)

4 conceito rangel Transporte Terrestre Europeu Muito mais do que executar um conjunto de serviços com um determinado fim, procuramos constantemente ser um verdadeiro Parceiro de Negócio! Logística Marketing Recursos Humanos Distribuição Conscientes da importância das novas tecnologias, dispomos de diversas Ferramentas Tecnológicas que nos permitem a execução e controlo integrados dos vários tipos de serviços que prestamos. Transporte Marítimo Ilhas Financeira Administrativa Operações Qualidade Jurídico Servicio Express/ Courier É nossa preocupação clara em ouvir os nossos clientes para podermos melhorar constantemente os nossos serviços. Sabemos que só poderemos garantir um bom serviço apostando na Qualidade. Internacional Aéreo e Marítimo Controlo de Gestão Actividade Aduaneira Informática Feiras e Exposições A nossa equipa de profissionais experientes e motivados privilegiam o atendimento personalizado, trabalhando diariamente para oferecer o melhor serviço a um variado leque de empresas nos vários sectores de actividade, onde se incluem grandes líderes de mercado e também aquelas que trabalham para serem vencedoras amanhã. Não é só porque estas empresas descobriram que na Rangel os ajudamos nos negócios, mas também porque as nossas soluções logísticas, ideias e tecnologia, os ajuda a enfrentar o amanhã. Alguns dos serviços aqui descritos não estão disponíveis em Espanha e Angola. Para mais informações, por favor contacte-nos: info@rangel.com

5

6 soluções logísticas globais A entrega do produto no cliente final é mais do que nunca um desafio. Vivemos uma nova era de distribuição em que o supply chain management é um factor crítico para a competitividade e sucesso das organizações. Conscientes desta necessidade, na Rangel desenvolvemos os nossos serviços, criando Soluções Logísticas Globais, que permitem oferecer aos nossos clientes e parceiros, um só interlocutor, um Parceiro de Logística Externa. Na Rangel apostamos na diferença!

7

8 actividade aduaneira Desde o início da nossa actividade, as formalidades aduaneiras têm sido uma componente importante do desenvolvimento do nosso Grupo. Muito mais do que efectuar um despacho alfandegário, somos profundos conhecedores da legislação e tramitações aduaneiras, contando com profissinais especialistas e bons conhecedores do negócio. Temos como lema ultrapassar todas as barreiras aduaneiras, encontrando sempre a melhor solução para todo o tipo de mercadorias ou processos aduaneiros. Paralelamente, prestamos um serviço de representação fiscal às empresas estrangeiras instaladas no País.

9

10

11 transporte terrestre internacional Percorremos a Europa com Rapidez e Segurança, oferecendo uma cobertura total em todas as operacões de transporte terrestre: grupagem, lotes, cargas completas, transporte intermodal e distribuicão local. Dos pequenos aos grandes volumes, do serviço expresso ao normal, do produto têxtil ao industrial, temos a solução para responder às diferentes exigências e especificidades do negócio dos nossos clientes. Oferecemos uma grande variedade de linhas regulares e directas de importação e exportação. Graças a um elevado numero de saídas e chegadas de camiões internacionais, de e para Portugal, os nossos clientes estão diariamente ligados com todos os centros de negócios da Europa. Asseguramos a chegada das mercadorias a qualquer destino, no momento certo, no local certo, oferecendo on-line a informação de cada envio, tracking and tracing, assim como a Prova de Entrega (POD). Cobertura total na Europa Os nossos serviços são complementados por uma extensa e exclusiva rede de Parceiros Europeus. Líderes de mercado no seu próprio País ou região, os nossos Parceiros têm capacidades para adequar e completar o processo de transporte, permitindo-nos oferecer tempos de trânsito fixos e o controlo sob o percurso total das mercadorias até ao destino final. Cada país tem as suas regulamentações e só com a força dos melhores parcerias locais, somos capazes de aconselhar os nossos clientes. Muito mais que um simples transporte, oferecemos um serviço completo.

12 logística têxtil Uma rede totalmente dedicada ao mundo da moda. Pioneiros neste mercado, apostámos sempre no desenvolvimento dos meios necessários à prestação de um serviço capaz de responder com rapidez e eficácia aos requisitos dos nossos clientes: Soluções Logísticas Conjuntas; Gestão de Armazéns; Armazenagem (curto, médio e longo prazo); Suporte Logístico a cadeias de retalho; Pick and Pack; Transporte de Roupa Pendurada.

13

14 transporte aéreo e marítimo internacional Com o apoio da rede global da Hellmann Worldwide Logistics, com implementação em mais de 130 países e 341 escritórios espalhados pelo mundo, suportados por profissionais altamente qualificados em permanente contacto com verdadeiros especialistas localizados nas principais regiões económicas mundiais, desenvolvemos produtos específicos e orientados às necessidades de cada cliente. Produtos: Rangel Carga Aérea; Rangel Carga Expresso; Rangel Serviço de Charters; Rangel Grupagem Marítima; Rangel Contentores Completos; Rangel Marítima Convencional; Rangel Palop s; Rangel Global Automotive Logistics; Rangel Global Fashion Logistics; Rangel Global Eletronics Logistics; Rangel Soluções Logísticas Globais.

15

16

17 ilhas portuguesas Com estrutura própria nos 2 arquipélagos e equipes de profissionais com grande experiência nas diversas componentes do processo logístico, temos um leque de soluções que no seu conjunto serão provavelmente únicas no mercado das Ilhas Portuguesas. Marítima Ilhas Serviços bi-semanais de contentores completos, carga convencional e grupagem, oferecemos aos nossos clientes um serviço sólido e a preços competitivos, que tem como cartão de visita as mais de expedições enviadas anualmente para os 2 arquipélagos. Apoiamos o transporte marítimo num sistema de distribuição próprio e soluções de tracing com visibilidade via Internet sobre todas as expedições. Aérea Ilhas Oferecemos um serviço diário de transporte aéreo tradicional e serviço expresso porta a porta (NEXTDAY) à saída do Porto e Lisboa. No NEXTDAY encontra um serviço que lhe dá a possibilidade de realizar entregas nas principais ilhas em 24 horas, entre a recolha em sua casa e a entrega ao seu cliente. Stock Avançado Ilhas Para as empresas de distribuição que têm de responder num curto período de tempo às necessidades dos seus clientes locais e precisam de uma Gestão de Stock Avançado nas Ilhas. Somos talvez a única empresa no mercado com soluções locais de Gestão de Stock, suportado por um moderno sistema de informação que o torna facilmente visível e integrável no stock mestre localizado no continente e que com o apoio da nossa rede de distribuição local permite entregas em qualquer ponto da ilha(s) no próprio dia.

18

19 distribuição Da Paquetaria ao Bazar Pesado, oferecemos um conjunto alargado de Serviços de Distribuição. Uma equipa de profissionais experientes assegura o cumprimento das metas e objectivos estabelecidos em conjunto com os nossos Clientes. Dispomos de uma vasta Rede de Plataformas de Cross-Docking espalhadas por todo o País e dos meios de Transporte, Ligeiros e Pesados, mais adequados às diferentes mercadorias. Os nossos Sistemas de Informação respondem às cada vez maiores necessidades de controlo da Informação: Track and Trace on-line, POD (prova de entrega) via Internet.

20 logística Processos, Competência, Know-how, Recursos. Temos todas as capacidades para Projectar e Implementar as Soluções Logísticas adaptadas às mais diversas necessidades. O nosso objectivo é proporcionar aos nossos Clientes as melhores condições permitindo melhorar as suas actividades: prestar um serviço de qualidade, fiável e controlado. O conjunto dos serviços, técnicas de gestão e anos de experiência dedicados aos nossos Clientes, permite-nos ser verdadeidaramente competitivos e altamente profissionais. Armazenagem e Controlo de Stocks Armazenagem de mercadorias e posterior preparação de encomendas para expedição. O controlo de stocks e a sua localização em armazém é efectuado com recurso a tecnologias de ponta: Código de Barras, Rádio-Frequência, Ficheiros Informáticos, Internet, EDI. Adaptaveis às várias possíveis necessidades, os nossos Sistemas de Informação estão preparados para responder aos avanços tecnológicos: Multi-Cliente, Multi-armazéns, Captura do nr de Série, Controlo de Prazos de Validade, Gestão de Lotes, etc. Logística Integrada Fruto do know-how e capacidades desenvolvidas, oferecemos um Pacote de Serviços integrando os serviços de Armazenagem e Gestão de Stocks, com a Preparação de Encomendas, e a Distribuição Nacional. Logística On-site (Out-Sourcing Externo de Armazéns) Gestão de Operações Logísticas dentro das instalações dos próprios Clientes. Serviços de Valor Acrescentado Preparação de Produtos, Assemblagem, Kitting, Pick & Pack, Labelling, Mailings, Captura do nr. de Série, Controlo de Prazos de Validade e Lotes.

21

22 courier expresso Porque consideramos o "impossível" um desafio... A Rangel Expresso, S.A. tem como Missão estudar e implementar em cada cliente as soluções de Serviço Expresso mais adequadas, a excelência como principal objectivo e conquistar a confiança e reconhecimento de todos os nossos clientes. Temos como Visão ser reconhecidos como uma empresa rentável, competitiva e socialmente responsável, destacando-se no mercado pelos elevados níveis de Qualidade da sua acção e dos serviços que prestamos. Como único representante da FedEx em Portugal e Angola, fazemos o "impossível" para que os envios dos nossos clientes cheguem a tempo ao destino. Para isso contamos com uma estrutura FedEx, que possui a maior rede mundial de distribuição, apoiada por uma frota de 672 aviões, viaturas e colaboradores, o que permite fazer chegar os envios internacionais urgentes a mais de 220 países e entregar mais de 3,3 milhões de pacotes por dia.

23 Algumas das nossas vantagens Cobertura global em mais de 220 países; Embalagens FedEx gratuitas e sem peso volumétrico; Garantia de Serviço**; Seguimento electrónico dos envios; Delegações para recepção tardia de envios estrategicamente situadas. Serviços Expresso Internacionais FedEx International Priority; 1 FedEx Europe First; FedEx International Priority Freight; FedEx 10 & 25 Kg boxes; 1 Carga Aérea Expresso; 1 Complementos aos Principais Serviços Sextas Feiras Fora de Horas; Lojas FedEx; Pontos de Recolha. *Através do nosso Serviço de Apoio a Clientes, pelo número (Portugal) (Angola) ou no site fedex.com/pt - fedex.com/ao, poderá consultar o tempo de trânsito específico para o seu envio. (deverá indicar o código postal do destino) **Para mais informações consulte o nosso Serviço de Apoio a Clientes. 1 Apenas disponível para Portugal

24 logística de feiras e exposições No Grupo desde 1998 na sequência da nossa experiência como operador logístico da Exposição Mundial de Lisboa - Expo'98, na FeirExpo actuamos em duas grandes áreas, uma ligada à logística de mostruários para feiras e eventos internacionais, seja em Portugal seja no resto do mundo, e outra que passa pela embalagem e envio de obras de arte para exposições a nível nacional e internacional. Planeamento e Coordenação Todos os serviços antes de executados são cuidadosamente planeados e discutidos pelo responsável e respectivos operacionais. Montagem Prestamos assistência na área de montagem nomeadamente através do fornecimento de colaboradores e equipamentos; Dispomos de pessoal e meios adequados à assistência de courier que acompanham as obras. Confecção de Embalagens As embalagens são desenhadas pelos nossos técnicos de acordo com a especificidade das obras e executadas nas nossas próprias oficinas. Utilizamos os mais modernos materiais tendo em conta a natureza das obras e respectivo destino.

25

26 tecnologia A redução de custos, a melhoria dos serviços e da informação passam pela partilha de soluções e recursos, onde a tecnologia desempenha um papel importante. Conscientes da importância das novas tecnologias, e conhecedores da necessidade de oferecer ao mercado a autonomia necessária para gerirem os seus negócios, na Rangel reunimos todos os esforços para conseguirmos atingir esse objectivo. Somos uma referência única de adaptação às novas tecnologias dentro do sector dos transportes e da logística. Dispomos de diversas ferramentas tecnológicas que nos permitem a execução e controlo integrados dos vários tipos de serviços que prestamos. As nossas soluções tecnológicas de E- Business permitem-nos integrar em tempo real os nossos sistemas de logística e/ou distribuição, incluindo o transporte para qualquer parte do mundo, com qualquer loja de comércio electrónico ou Marketplace.

27 rangel on-line Recorrendo à tecnologia da internet, os nossos clientes podem de forma fácil e rápida: Investigar em tempo real a situação das suas mercadorias Tracking and tracing; Visualização e impressão da Prova de Entrega - POD on-line; Um software operacional que permite disponibilzar um Front End, isto é, um interface aplicacional entre os nossos clientes e os nossos sistemas informáticos, possibilitando a impressão de etiquetas, a impressão de documentação de transporte, o controlo dos prazos de entrega, a transferência de ficheiros informáticos, etc. ; Gestão da armazenagem e controlo de stocks; Controlo de produção on-line; Gestão das ordens de transporte; Pedido de informações; Sugestões /reclamações; Pedidos de cotação; Reservas de espaço; Com um simples clique e um interface simples e claro, os nossos clientes têm acesso a uma vasta gama de informações transparentes e seguras.

28 segurança Em resposta às crescentes necessidades dos nossos clientes, adoptamos um rigoroso sistema de segurança especificamente desenvolvidos para o controlo e circulação de mercadorias e pessoas. Esta unidade de segurança está dotada dos mais sofisticados sistemas de detecção de incêndio, controlo de acessos, detecção de intrusão, CCTV digital em rede e controlo de viaturas para transportes de valor elevado via central de GPS. A escalonabilidade do nosso sistema de segurança permite-nos supervisionar o desenrolar de todas as operações garantindo desta forma o controlo do fluxo de mercadorias dentro da nossa organização, bem como responder aos mais exigentes critérios de segurança activa para armazenagem e transporte de mercadorias especiais.

29 implantação Luanda Portugal Barcelos Guimarães Vila Real Maia Porto Aveiro Viseu Covilhã Leiria Castelo Branco Madrid Funchal Ponta Delgada Lisboa Montijo Évora Faro Espanha Angola

30 vantagens rangel Um Parceiro de Logística Global; Serviço Logístico Completo; Operador Logístico Experiente e Profissional; Segurança e Tranquilidade; Tecnologia avançada; Informação on-line; Tracking and tracing; Soluções de logística e transporte especialmente desenhada e adaptada às necessidades da sua empresa; Transferência de certas tarefas para o Operador Logístico centrando a sua empresa no seu core business; Libertação de recursos para áreas críticas, sejam elas a Produção, a Investigação e Desenvolvimento, o Marketing, etc; Maior produtividade; Custos reduzidos e variáveis; Cobertura Mundial; Transit-Time definidos; Atendimento Personalizado; Fiabilidade e Rapidez.

31

32 DMKG.BR.001/2 transporte aéreo air freight courier expresso - FedEx express courier - FedEx logística logistics actividade aduaneira customs activity transporte marítimo sea freight distribuição distribution feiras e exposições fairs and exhibitions transporte terrestre europeu european road freight o seu parceiro de negócios your business partner (Apenas disponível no Território Português) (+34) (Espanha) (+244) (Angola) info@rangel.com Rangel Invest, S.A. (Holding), Todos os direitos reservados.

Apresentação Overseas 2008. Preparado por Overseas Internacional

Apresentação Overseas 2008. Preparado por Overseas Internacional Apresentação Overseas 2008 Preparado por Overseas Internacional 2008 arnaudlogis - CRESCER EM SEGURANÇA Na linha da estratégia delineada pela sua Administração, a Arnaud Logis viu consolidada a sua liderança

Leia mais

O TÁXI PARA A SUA MERCADORIA

O TÁXI PARA A SUA MERCADORIA O TÁXI PARA A SUA MERCADORIA Miles de experiência DESDE 1992, A ADER TAXI COMERCIAL DESENVOLVE A SUA ATIVIDADE NO SEGMENTO DO TRANSPORTE EXCLUSIVO DE MERCADORIAS, OFERECENDO UM SERVIÇO DE ALTO VALOR ACRESCENTADO

Leia mais

Gestão e tecnologia para PME s

Gestão e tecnologia para PME s www.sage.pt Gestão e tecnologia para PME s Sage Porto Sage Lisboa Sage Portugal A longa experiência que temos vindo a acumular no desenvolvimento de soluções integradas de software de gestão para as pequenas

Leia mais

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com Moçambique Agenda EVENTOS 2013 NEW!! Também in Company INSCREVA-SE EM inscrip@iirportugal.com VISITE www.iirportugal.com INOVAÇÃO Estimado cliente, Temos o prazer de lhe apresentar em exclusiva o novo

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

Gestão do armazém: organização do espaço, artigos, documentos

Gestão do armazém: organização do espaço, artigos, documentos 1 1 2 A gestão do armazém está directamente relacionada com o processo de transferência de produtos para os clientes finais, e têm em conta aspectos como a mão-de-obra, o espaço, as condições do armazém

Leia mais

BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta COMUNICADO

BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta COMUNICADO BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta Sede: Rua Tenente Valadim, 284, Porto Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob o número único de matrícula e identificação fiscal 501 214 534 Capital

Leia mais

QUEM SOMOS? GÉNESE VISÃO MISSÃO

QUEM SOMOS? GÉNESE VISÃO MISSÃO QUEM SOMOS? GÉNESE A BIZACTION Eficiência e Complementaridade Empresarial, S.A. é uma organização criada no ano de 2007 através da partilha de know-how entre os principais accionistas, nas áreas das radiocomunicações

Leia mais

LOCALIZAÇÃO. Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal

LOCALIZAÇÃO. Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal LOCALIZAÇÃO Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal Exportech a empresa EXPORTECH A EMPRESA A Exportech Portugal é uma empresa de Importação e Exportação que actua no

Leia mais

Produtos e Sistemas Comercializados

Produtos e Sistemas Comercializados Aquapc Quality Computers Apresentação da Empresa, produtos e serviços, guia sobre formas de compra local e envio de encomendas para Cidadãos e Empresas Angolanas O Projecto Aquapc A Aquapc Quality Computers,

Leia mais

Grupo CARGO. Um jeito inteligente de fazer logística.

Grupo CARGO. Um jeito inteligente de fazer logística. Grupo CARGO Um jeito inteligente de fazer logística. Empresas do Grupo Cargo Iniciou suas atividades em 1.980 em Córdoba Argentina, prestando serviço no segmento de Transporte Nacional e Internacional.

Leia mais

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial.

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. POWERING BUSINESS QUEM SOMOS A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. Desde 1987 que desenvolvemos um trabalho

Leia mais

JUNTOS MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL MADEIRA

JUNTOS MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL MADEIRA compromisso serviço JUNTOS MUDAMOS A SAÚDE PARA MELHOR NOVA ESTRATÉGIA COMERCIAL MADEIRA 2016 S DE 2016 PARA UMA SAÚDE MAIS PRÓXIMA Melhorar a saúde na Madeira é uma motivação que nos faz evoluir todos

Leia mais

1. Nota de Boas Vindas. 2. Quem somos. Conceito umbrella. Uma empresa Portuguesa, líder Ibérica, com mais de 16 anos de experiência

1. Nota de Boas Vindas. 2. Quem somos. Conceito umbrella. Uma empresa Portuguesa, líder Ibérica, com mais de 16 anos de experiência 2 Conteúdos 1 Nota de Boas Vindas... 2 Quem somos... 3 Onde estamos... 3.1 Moradas e Contactos... 4 Como funcionamos... 4.1 Serviço Comercial... 4.2 Serviço de Gestão da Relação com o Cliente - CRM...

Leia mais

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos TECNOLOGIA INOVAÇÃO SOFTWARE SERVIÇOS A MISTER DOC foi constituída com o objectivo de se tornar uma referência no mercado de fornecimento de soluções de gestão de

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Abreu Advogados Brazilian Desk 2015 ABREU ADVOGADOS Quem Somos A Abreu Advogados

Leia mais

Programa de Universidades

Programa de Universidades University Program International Univer- sities Certified Universities Programa de Universidades 2013 Infosistema. All rights reserved. www.iflowbpm.com O que é o iflow BPM? Tabela de Conteudos O que é

Leia mais

Apresentação. www.slog.pt

Apresentação. www.slog.pt Apresentação Quem Somos A S-LOG, Serviços e Logística, S.A., é uma empresa do Grupo Entreposto vocacionada para a prestação de serviços de logística nas suas várias componentes. A nossa actividade desenvolveu-se

Leia mais

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta Em início de nova fase, alarga a oferta Com o objectivo de ajudar as empresas a controlar e reduzir custos relacionados com transacções de bens e serviços, o adicionou à sua oferta um conjunto de aplicações

Leia mais

SMARTCALL. Apresentação

SMARTCALL. Apresentação SOBRE A SMARTCALL SMARTCALL Apresentação A SmartCall desenvolve serviços inovadores direccionados para a dinamização do relacionamento das empresas com os seus clientes e a criação de novas oportunidades

Leia mais

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda.

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Sobre Nós Estamos no mercado desde 1998 e temos registado um crescimento sustentado, alavancado por uma equipa que integra profissionais com muitos anos

Leia mais

A PHC atingiu recentemente os 400 clientes Licença Garantida. No mercado há pouco mais de um ano, a modalidade que permite os clientes PHC renovarem a licença do seu software por três anos já representa

Leia mais

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades.

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A Protteja Seguros surge da vontade de contribuir para o crescimento do mercado segurador nacional, através da inovação, da melhoria da qualidade de serviço e de uma política de crescimento sustentável.

Leia mais

w w w. y e l l o w s c i r e. p t

w w w. y e l l o w s c i r e. p t consultoria e soluções informáticas w w w. y e l l o w s c i r e. p t A YellowScire iniciou a sua atividade em Janeiro de 2003, é uma empresa de consultoria de gestão e de desenvolvimento em tecnologias

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas Apresentação da Solução Solução: Gestão de Camas Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros, 82-A, 1500-060

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

Condições do Franchising

Condições do Franchising Condições do Franchising ÍNDICE Introdução 1. Vantagens em entrar num negócio de franchising 2. O que nos distingue como sistema de franchising 2.1. vantagens para o franchisado face a outras redes 2.2.

Leia mais

Together We Create Value

Together We Create Value Together We Create Value APRESENTAÇÃO DA MUNDISERVIÇOS LISBOA 2015 A história da MundiServiços carateriza-se por um percurso de inovação e de investimento na excelência dos seus serviços, assim como por

Leia mais

A Gestão da experiência do consumidor é essencial

A Gestão da experiência do consumidor é essencial A Gestão da experiência do consumidor é essencial Sempre que um cliente interage com a sua empresa, independentemente do canal escolhido para efetuar esse contacto, é seu dever garantir uma experiência

Leia mais

XI Mestrado em Gestão do Desporto

XI Mestrado em Gestão do Desporto 2 7 Recursos Humanos XI Mestrado em Gestão do Desporto Gestão das Organizações Desportivas Módulo de Gestão de Recursos Rui Claudino FEVEREIRO, 28 2 8 INDÍCE DOCUMENTO ORIENTADOR Âmbito Objectivos Organização

Leia mais

OS MAIORES RISCOS DA INTERNACIONALIZAÇÃO

OS MAIORES RISCOS DA INTERNACIONALIZAÇÃO OS RISCOS DA INTERNACIONALIZAÇÃO CRESCIMENTO GLOBAL DO NEGÓCIO Com a crescente globalização e o crescimento acelerado das economias emergentes, as empresas, independentemente da sua dimensão, estão em

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores

ThyssenKrupp Elevadores ThyssenKrupp Elevadores ,, Temos à sua disposição uma rede de delegações que nos permite estar próximos dos nossos clientes. Todos os nossos colaboradores são formados e estão empenhados em fornecer um

Leia mais

1992-2013. Duas décadas de experiência em Informática de Gestão

1992-2013. Duas décadas de experiência em Informática de Gestão 1992-2013 Duas décadas de experiência em Informática de Gestão A NOSSA MISSÃO: Superar as necessidades dos nossos Clientes, diferenciando-nos pela excelente qualidade e consistência dos nossos serviços.

Leia mais

Grupo MedLog. 35 anos de experiência e inovação em exclusivo na logística da saúde. Susana Quelhas Coimbra, 14 de Outubro 2010

Grupo MedLog. 35 anos de experiência e inovação em exclusivo na logística da saúde. Susana Quelhas Coimbra, 14 de Outubro 2010 Grupo MedLog 35 anos de experiência e inovação em exclusivo na logística da saúde Susana Quelhas Coimbra, 14 de Outubro 2010 MedLog - As Empresas MedLog Passado e Presente Distribuição de medicamentos

Leia mais

in ter curso COMPRAS INTERNACIONAIS NEEDLES NEEDLES NEEDLES NEEDLES WWW.INTERNACIONAL.COMPANHIAPROPRIA.PT fast delivery good price 001718 342 65 94

in ter curso COMPRAS INTERNACIONAIS NEEDLES NEEDLES NEEDLES NEEDLES WWW.INTERNACIONAL.COMPANHIAPROPRIA.PT fast delivery good price 001718 342 65 94 in ter good price 001718 342 65 94 fast delivery cheap price 005521 176 55 32 good quality inter Introdução / Apresentação do Curso: O essencial para comprar bem no estrangeiro A globalização, as instituições

Leia mais

Kühne + Nagel Portugal

Kühne + Nagel Portugal Kühne + Nagel Portugal IV Seminário - Plataformas Logísticas Ibéricas O Papel dos Portos na Nova Organização Logística 10 de Novembro 2009 11-11-2009 p. 1 The Global Logistics Network - A Kühne + Nagel

Leia mais

Certificação da Qualidade numa Empresa a nível Nacional

Certificação da Qualidade numa Empresa a nível Nacional Certificação da Qualidade numa Empresa a nível Nacional Quem somos Origem, posição actual Actividade iniciada em 1952. O prestígio de meio século de presença no mercado, A Qualidade dos produtos que comercializa

Leia mais

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade Montepio, Portugal Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade A qualidade e fiabilidade dos recirculadores Vertera foram determinantes na

Leia mais

GESTÃO DE STOCKS. E INVENTÁRIOS Rentabilize a Sua Organização Melhorando os Procedimentos 3ª EDIÇÃO CURSO

GESTÃO DE STOCKS. E INVENTÁRIOS Rentabilize a Sua Organização Melhorando os Procedimentos 3ª EDIÇÃO CURSO 3ª EDIÇÃO CURSO Técnicas e Métodos Para Racionalizar os Custos GESTÃO DE STOCKS E INVENTÁRIOS Rentabilize a Sua Organização Melhorando os Procedimentos LUANDA 7 e 8 de JULHO de 2014 Saiba porque necessitamos

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno O módulo PHC dteamcontrol Interno permite acompanhar a gestão de todos os projectos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. PHC dteamcontrol Interno A solução via Internet que permite acompanhar

Leia mais

Business Process Management

Business Process Management 1 Business Process Management O imperativo da eficiência operacional Na constante busca pelo aumento da eficiência operacional e diminuição dos custos, as organizações procuram optimizar os seus processos

Leia mais

Consolidação de Contas

Consolidação de Contas A Valorgest soluções de gestão Consolidação de Contas especialização Serviços / Produtos produtividade Quem somos Missão Valores Abordagem DADIT-M Objetivos da consolidação Consolidação de Grupos Municipais

Leia mais

Por que escolher a Oplay Logística?

Por que escolher a Oplay Logística? Por que escolher a Oplay Logística? Porque a Oplay Logística tem soluções completas e inovadoras que a sua empresa precisa. Porque a Oplay Logística oferece serviços diferenciados desenhados de acordo

Leia mais

Tinteiros Express. Imprima com Qualidade a Baixo Custo

Tinteiros Express. Imprima com Qualidade a Baixo Custo Tinteiros Express Imprima com Qualidade a Baixo Custo Tinteiros Express 2 ÍNDICE I. Sumário Executivo Pág. 3 II. Apresentação da Empresa Pág. 4 III. Análise do meio envolvente Pág. 5 IV. Análise do mercado

Leia mais

driven by innovation first-global.com

driven by innovation first-global.com company profile driven by innovation Missão Contribuir para a melhoria dos processos e para o aumento de produtividade dos nossos clientes, adaptando as melhores tecnologias às necessidades reais do mercado.

Leia mais

GoTelecom, Lda Vila Nova de Gaia Portugal geral@gotelecom.pt www.gotelecom.pt. Case Study THE FLADGATE PARTNERSHIP - VINHOS, S.A

GoTelecom, Lda Vila Nova de Gaia Portugal geral@gotelecom.pt www.gotelecom.pt. Case Study THE FLADGATE PARTNERSHIP - VINHOS, S.A GoTelecom, Lda Vila Nova de Gaia Portugal geral@gotelecom.pt www.gotelecom.pt Case Study THE FLADGATE PARTNERSHIP - VINHOS, S.A ...este grupo é responsável pela criação de marcas que se tornaram referência

Leia mais

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Maximize o desempenho das suas instalações Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Sua empresa oferece um ambiente de trabalho com instalações eficientes e de qualidade? Como você consegue otimizar

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO SEM PRECEDENTES

Leia mais

Sobre a Claranet. Hosting Networks Applications. www.claranet.pt Email info@claranet.pt Tel 707 50 51 52. A Nossa Experiência. Presença Internacional

Sobre a Claranet. Hosting Networks Applications. www.claranet.pt Email info@claranet.pt Tel 707 50 51 52. A Nossa Experiência. Presença Internacional MANAGED NETWORKS_PORT_nv:bpack2005.qxd 13-10-2011 8:24 Page 1 Sobre a Claranet Fundada em 1996, a Claranet Evoluiu de Internet Service Provider, tendo sido o primeiro operador privado a surgir em Portugal,

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS

Leia mais

Apresentação. Estamos no Mercado desde 1997 e criamos e produzimos conteúdos a partir dos interesses e desejos dos nossos clientes, a palavra-chave é

Apresentação. Estamos no Mercado desde 1997 e criamos e produzimos conteúdos a partir dos interesses e desejos dos nossos clientes, a palavra-chave é Apresentação A Companhia Própria é uma empresa de Formação Profissional e de Consultoria de Recursos Humanos que dirige a sua oferta sobretudo a executivos e grandes empresas tecnológicas. Estamos no Mercado

Leia mais

Os nossos indicadores de crescimento actuais continuam a ser positivos.

Os nossos indicadores de crescimento actuais continuam a ser positivos. EMPRESA Conheça a 3 Somos uma empresa que opera no sector do transporte urgente especializado em e-commerce, logística e distribuição. Desde o nosso início tivemos uma expansão imparável, com um crescimento

Leia mais

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio!

Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP. Otimize a Gestão do Seu Negócio! Soluções de Gestão Integradas SENDYS ERP Otimize a Gestão do Seu Negócio! Universo da Solução de Gestão SENDYS ERP SENDYS - Copyright 2007 SENDYS é uma marca proprietária da Readsystem, Lda. 2 Universo

Leia mais

GESTÃO DE FROTAS E LOGÍSTICA DA DISTRIBUIÇÃO

GESTÃO DE FROTAS E LOGÍSTICA DA DISTRIBUIÇÃO 3ª EDIÇÃO CURSO Desenvolver e implementar GESTÃO DE FROTAS E LOGÍSTICA DA DISTRIBUIÇÃO Optimize Custos e estabeleça Métricas de Performance LUANDA 9 e 10 de JULHO de 2014 Planifique de forma integral a

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO ADN ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO INCOMPARÁVEL

Leia mais

OnSearch CONSULTORIA E OUTSOURCING SERVIÇOS, LDA

OnSearch CONSULTORIA E OUTSOURCING SERVIÇOS, LDA OnSearch CONSULTORIA E OUTSOURCING SERVIÇOS, LDA Sobres nós A OnSearch é uma empresa de serviços criada em 2012 que tem como principais objectivos a prestação de serviços às empresas em áreas operacionais

Leia mais

Ir mais longe até onde for o futuro!

Ir mais longe até onde for o futuro! Ir mais longe até onde for o futuro! DOSSIER DE IMPRENSA 2010 Luís Simões A Luís Simões (LS) é composta por 10 empresas juridicamente autónomas e agrupadas em 3 unidades de negócio: transporte, logística

Leia mais

EMPRESA ESTRUTURA FROTAS MALHA LOGÍSTICA FRANQUIAS SERVIÇOS DIFERENCIAL CONTATO

EMPRESA ESTRUTURA FROTAS MALHA LOGÍSTICA FRANQUIAS SERVIÇOS DIFERENCIAL CONTATO EMPRESA ESTRUTURA FROTAS MALHA LOGÍSTICA FRANQUIAS SERVIÇOS DIFERENCIAL CONTATO Sob o pioneirismo do GRUPO JAD, atuante no mercado logístico há mais de 20 anos, a JADLOG visa disponibilizar um atendimento

Leia mais

O SECTOR A SOLUÇÃO Y.make Num mundo cada vez mais exigente, cada vez mais rápido e cada vez mais competitivo, o papel dos sistemas de informação deixa de ser de obrigação para passar a ser de prioridade.

Leia mais

Ferreira Barros & Filhos, Lda.

Ferreira Barros & Filhos, Lda. Ferreira Barros & Filhos, Lda. Metalomecânica & Manutenção Indústrial O sucesso comercial de uma empresa está efetivamente ligado a um plano estratégico que ajuda os clientes a alcançar a excelência, a

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions Certificado Eficiência Eficiência para para vencer... vencer... Num Num mercado mercado exigente! exigente! Software Registado e Certificado pela AT LAVA i Índice Introdução Apresentação da Empresa Pág.

Leia mais

AS MAIS RECENTES SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, AGORA ACESSÍVEIS A TODAS AS EMPRESAS

AS MAIS RECENTES SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, AGORA ACESSÍVEIS A TODAS AS EMPRESAS MAIS PRODUTIVIDADE E COMPETITIVIDADE AS MAIS RECENTES SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, AGORA ACESSÍVEIS A TODAS AS EMPRESAS Oquesepretende? A iniciativa PME Digital visa contribuir para estimular a atividade económica

Leia mais

Grant Thornton & Associados SROC, Lda. Apresentação da Firma

Grant Thornton & Associados SROC, Lda. Apresentação da Firma Grant Thornton & Associados SROC, Lda. Apresentação da Firma A nossa competência e experiência e a qualidade dos nossos serviços ao seu serviço A Grant Thornton assenta a sua estratégia no desenvolvimento

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno PHC dteamcontrol Interno A gestão remota de projectos em aberto A solução via Internet que permite acompanhar os projectos em aberto em que o utilizador se encontra envolvido, gerir eficazmente o seu tempo

Leia mais

As A p s e p c e t c os o s Só S c ó i c o o P r P of o iss s i s on o a n i a s s d a d a I nf n or o mát á ica c 2º Trabalho Prático Abril de 2007

As A p s e p c e t c os o s Só S c ó i c o o P r P of o iss s i s on o a n i a s s d a d a I nf n or o mát á ica c 2º Trabalho Prático Abril de 2007 Aspectos Sócio Profissionais da Informática 2º Trabalho Prático Abril de 2007 Sumário Estratégia de Lisboa Plano Tecnológico Visão Geral Prioridades Alguns Resultados Ideias de Negócio Referências Bibliográficas

Leia mais

www.transplaylog.com.br

www.transplaylog.com.br Soluções integradas para movimentação dos seus produtos. Ligue pra gente! (11) 3588-6868 / 3983-1793 - E-mail: comercial@transplaylog.com.br www.transplaylog.com.br QUEM SOMOS. A Transplay Logística é

Leia mais

Hífen - Consultoria e Serviços, lda Company Profile. Resumo:

Hífen - Consultoria e Serviços, lda Company Profile. Resumo: Resumo: Hífen Consultoria e Serviços Limitada, é uma entidade registada em Moçambique desde 2009 e agora na África do Sul com o objetivo de fornecer uma solução completa de assistência médica para a indústria

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na actividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

A parceria entre TozziniFreire e PLMJ foi

A parceria entre TozziniFreire e PLMJ foi P ARCERIA B RASI A Parceria A parceria entre TozziniFreire e PLMJ foi firmada em 2004 com o intuito comum de expandir a atuação de ambas empresas nos países de língua portuguesa. As organizações identificam-se

Leia mais

Excelência. locações e transporte Ltda. www.excelenciaguindastes.com.br

Excelência. locações e transporte Ltda. www.excelenciaguindastes.com.br www.excelenciaguindastes.com.br A Guindastes e uma empresa de Goiânia Goiás QUEM SOMOS que presta serviço em todo território nacional no segmento de Locação de Guindastes, Locação de Munck, Grupo Geradores,

Leia mais

WAMAS SOFTWARE DE LOGÍSTICA. Eficiente. Flexível. Confiável.

WAMAS SOFTWARE DE LOGÍSTICA. Eficiente. Flexível. Confiável. WAMAS SOFTWARE DE LOGÍSTICA Eficiente. Flexível. Confiável. Automação SSI Schaefer: Pensamento Global Ação Local Liderança de mercado A SSI SCHAEFER é uma empresa mundialmente conhecida quando se trata

Leia mais

7 e 8 de Abril de 2010

7 e 8 de Abril de 2010 Edição 2010 O Ponto de Encontro Anual dos Profissionais do Sector 7 e 8 de Abril de 2010 Centro de Congressos do Estoril www.ife.pt Os resultados falam por si, o seu cliente visita o logitrans! OS DECISORES

Leia mais

Higiene para a indústria alimentar e farmacêutica

Higiene para a indústria alimentar e farmacêutica Higiene para a indústria alimentar e farmacêutica HIGIENE PARA A INDÚSTRIA ALIMENTAR E FARMACÊUTICA INOVAÇÃO ESPECIALIDADES QUÍMICAS GESTÃO DA HIGIENE ITRAM CLEANING EQUIPMENTS UTENSÍLIOS VIKAN DETECÇÃO

Leia mais

O GRUPO AITEC. Breve Apresentação

O GRUPO AITEC. Breve Apresentação O GRUPO AITEC Breve Apresentação Missão Antecipar tendências, identificando, criando e desenvolvendo empresas e ofertas criadoras de valor no mercado mundial das Tecnologias de Informação e Comunicação

Leia mais

FN-HOTELARIA, S.A. UMA EMPRESA NO MUNDO!

FN-HOTELARIA, S.A. UMA EMPRESA NO MUNDO! UMA EMPRESA NO MUNDO! 1 UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS! Actualmente a FN-Hotelaria é uma empresa no mundo! Estamos presentes em alguns mercados internacionais: - São Tomé e Príncipe - Angola - Cabo

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade

PHC dcrm. Aumente o potencial da força de vendas da sua empresa, ao aceder remotamente à informação comercial necessária à sua actividade O módulo PHC dcrm permite aos comerciais da sua empresa focalizar toda a actividade no cliente, aumentando a capacidade de resposta aos potenciais negócios da empresa. PHC dcrm Aumente o potencial da força

Leia mais

OldCare. OldCarePartner. www.oldcare.pt VISEU BRAGANÇA PORTO AVEIRO LISBOA V. DO CASTELO LEIRIA. Apoio Domiciliário 24 H. Pós-alta Hospitalar

OldCare. OldCarePartner. www.oldcare.pt VISEU BRAGANÇA PORTO AVEIRO LISBOA V. DO CASTELO LEIRIA. Apoio Domiciliário 24 H. Pós-alta Hospitalar OldCare OldCarePartner Apoio Domiciliário 24 H Pós-alta Hospitalar Cuidados de Saúde Reabilitação Geriátrica Estimulação Cognitiva BRAGANÇA PORTO AVEIRO LISBOA V. DO CASTELO LEIRIA VISEU 273 324 125 927

Leia mais

Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos

Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos A solução para implementar a diretiva UE de identificação 2008/43/CE e 2012/4/UE Para pequenas, médias e grandes empresas Considerável potencial de melhoria

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

Escola Secundária de Paços de Ferreira 12ºAno de secretariado TECS. Departamento Comercial e Marketing

Escola Secundária de Paços de Ferreira 12ºAno de secretariado TECS. Departamento Comercial e Marketing Departamento Comercial e Marketing As inovações na gestão empresarial O desenvolvimento económico actual e a necessidade das empresas serem competitivas estão gerando inovações constantes na gestão empresarial.

Leia mais

Escritórios de Barcelona: 143 Sobreático 08011 Barcelona - Espanha Telefone +34 937 247 477

Escritórios de Barcelona: 143 Sobreático 08011 Barcelona - Espanha Telefone +34 937 247 477 Perfil Corporativo Configuração, Implementação e Integração de Sistemas Aplicacionais de Negócio: Fundada em 1989 Presença directa em Portugal e Espanha +100 Clientes de média/grande dimensão, em vários

Leia mais

APRESENTAÇÃO ACCENDO

APRESENTAÇÃO ACCENDO APRESENTAÇÃO ACCENDO "A Accendo é uma empresa que funciona com uma rede de parceiros e associados, vocacionada para o desempenho de todas as actividades ligadas à formação profissional essencialmente a

Leia mais

Engenharia de Accionamentos \ Accionamentos Electrónicos \ Integração de Sistemas \ Serviços. CDS Complete Drive Service A gama modular de serviços

Engenharia de Accionamentos \ Accionamentos Electrónicos \ Integração de Sistemas \ Serviços. CDS Complete Drive Service A gama modular de serviços Engenharia de Accionamentos \ Accionamentos Electrónicos \ Integração de Sistemas \ Serviços CDS Complete Drive Service A gama modular de serviços 2 Overline CDS Complete Drive Service A estratégia de

Leia mais

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas!

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! QUEM SOMOS A EZ Trade Center apoia as empresas na OTIMIZAÇÃO DE COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS operacionais, permitindo gerar

Leia mais

Prospeção e Desenvolvimento de Novos Negócios

Prospeção e Desenvolvimento de Novos Negócios Internacionalização ÍNDICE Breve Introdução da Visabeira Ambições e Objetivos na Internacionalização Prospeção e Desenvolvimento de Novos Negócios Implementação de Negócios Internacionais Modelo de Criação

Leia mais

Em anexo, encontra uma apresentação detalhada sobre a forma e o conteúdo dos serviços que a IdentifyClean tem capacidade para lhe oferecer.

Em anexo, encontra uma apresentação detalhada sobre a forma e o conteúdo dos serviços que a IdentifyClean tem capacidade para lhe oferecer. Sintra, 2015 Assunto: Apresentação profissional Exmos Srs., A, é uma empresa que se dedica à prestação de serviços de limpeza. Assente no rigor e profissionalismo adquirido, pelos seus profissionais, ao

Leia mais

história sucesso Otimização do controle e seguimento do faturamento mediante uma única plataforma integradora

história sucesso Otimização do controle e seguimento do faturamento mediante uma única plataforma integradora história sucesso de Otimização do controle e seguimento do faturamento mediante uma única plataforma integradora sumário executivo Empresa SAICA Setor Papel Produtos e Serviços Fabricação, comercialização,

Leia mais

A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs.

A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs. Parcerias com valor A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs. A nossa equipa de consultores é especialista,

Leia mais

FERRAMENTAS E SOLUÇÕES DE APOIO À GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ATIVOS

FERRAMENTAS E SOLUÇÕES DE APOIO À GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ATIVOS FERRAMENTAS E SOLUÇÕES DE APOIO À GESTÃO E MANUTENÇÃO DE ATIVOS Ivo BRAGA 1 RESUMO Os Serviços de manutenção exigem cada vez mais um elevado nível de complexidade. Mesmo a nível local onde o grau de especialização

Leia mais

EDIÇÃO : Reparação e substituição. de vidros para automóveis NESTA

EDIÇÃO : Reparação e substituição. de vidros para automóveis NESTA Maio Junho 2016 7,5 82 Reparação e substituição de vidros para automóveis NESTA EDIÇÃO : Software para Veículos Inteligentes Sistemas de recuperação de energia Comércio no aftermarket Eletrónica flexível

Leia mais