Exclusividade. Felicidade é encontrar aquilo que o faz único e especial, aproveitando o melhor da vida e suas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Exclusividade. Felicidade é encontrar aquilo que o faz único e especial, aproveitando o melhor da vida e suas"

Transcrição

1 Lançamento

2 Exclusividade Felicidade é encontrar aquilo que o faz único e especial, aproveitando o melhor da vida e suas possibilidades. O WM 120 personifica estas sensações, torna concreto o estado imaterial da felicidade e o traduz em forma, cor e lugar.

3 O Bairro O WM 120 está localizado no tradicional bairro do Ahú, próximo ao Museu Oscar Niemeyer e Centro Cívico. A região oferece aos futuros moradores uma completa infraestrutura de lazer e serviços. Casal Garcia Gastronomia Centro Cívico Museu Oscar Niemeyer Confeitaria Piegel Justiça Federal Centro Judiciário de Curitiba Avenida Anita Garibaldi Academia M Sports Rua Fausto Nascimento Bitencourt Rua Ver. Washington Mansur

4 Clube da Urca 2 Museu Oscar Niemeyer Bosque João Paulo II 4 Palácio Iguaçu 1 5 Devons Steak House 14 6 Super Muffato 7 OAB Paraná Igreja de Santo Agostinho e Santa Mônica 9 Hospital São Lucas 10 Universidade Federal do Paraná (Ciências Agrárias e Hospital Veterinário) 11 Estádio Couto Pereira 12 Shopping Mueller Passeio Público 14 Colégio Dom Bosco Justiça Federal 16 Tribunal de Justiça do Estado do Paraná 17 Graciosa Country Club Colégio Bom Jesus Divina Providência 19 AMAPAR (Associação dos Magistrados do Paraná) 20 Mercearia Bresser 21 Supermercado Festval Restaurante Mangiare Felice

5 Renove o seu ponto de vista Design exclusivo e inspirado em linhas contemporâneas de arquitetura, o WM 120 reúne em seu projeto elegância, equilíbrio e movimento em seus delicados traços. Os detalhes foram idealizados cuidadosamente para proporcionar momentos especiais e inesquecíveis aos futuros moradores. Endereço: Rua Ver. Washington Mansur n0 120, esquina com a Rua Fausto Nascimento Bitencourt n0 128 / Ahú / Curitiba

6 Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

7 Portaria Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

8 Hall de Entrada Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

9 Academia e Pilates Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

10 Espaço para treinamento Funcional Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

11 Salão de Festas Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

12 Piscina Coberta e Aquecida Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

13 Espaço Criança Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

14 Sala de Jogos Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

15 Diferenciais Apartamento Porcelanato 80x80cm nas salas, cozinha, lavabo e sacada; Pisos aquecidos nos BWCs (exceto lavabo); Piso laminado com manta acústica nas suítes; Parede dupla na face sul dos dormitórios (Maior conforto térmico); Esquadrias com vidro laminado e tratamento acústico; Persianas integradas e automatizadas nas suítes; Empreendimento Todos os ambientes da área comum entregues equipados e decorados; Apartamentos do térreo com proteção acústica e paredes duplas das faces de divisa com a área comum; Projeto de paisagismo segue as tendências de arquitetura contemporânea; Hall de entrada com pé direito duplo e revestimento de alto padrão nas paredes; Porcelanato de alto padrão no piso do Hall de entrada e no Salão de Festas/Gourmet; Academia com equipamentos de alto desempenho; Box privativo nas garagens (Consulte disponibilidade). Cozinha com saída externa para coifa; Portas com acabamento em pintura poliuretano branco; Rodapé alto na cor branca (15cm de altura); Infraestrutura para ar condicionado split; Bancada de mármore de alto padrão nos BWCs e lavabo; Cubas de Semiencaixe e metais monocomando nos BWCs das suítes; Infraestrutura para ponto de desembaçador de espelho e toalheiro térmico nos BWCs das suítes; Sustentabilidade Sistema de iluminação das áreas comuns com sensor de presença; Sistema de captação e reaproveitamento de água pluvial; Luz de LED nos ambientes da área comum; Sistema de aquecimento solar na piscina; Elevadores com alto desempenho e baixo consumo de energia; Infraestrutura para aquecedor de passagem com previsão para recirculação de água quente. Amplas esquadrias nos ambientes das áreas comuns e apartamentos, possibilitando maior iluminação natural e economia de energia.

16 Tipo 1 / 132m 2 de área privativa 230m 2 de área total 2 vagas (3 a Vaga Opcional) Ampla sala integrada à varanda e cozinha Lavabo Três suítes, sendo uma suíte master com espaçoso closet Churrasqueira a carvão na sacada Sacada técnica para ar-condicionado tipo Split Acesso para a área de serviço Tipos 1: 132m 2 privativos (Finais 2,3,5 e 6) Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

17 Tipo 2 / 119m 2 de área privativa / 205m 2 de área total / 2 vagas Tipos 2: 119m 2 privativos (Final 4) Ampla sala integrada à varanda e cozinha Lavabo Três dormitórios, sendo uma súite com espaçoso closet Churrasqueira a carvão na sacada Sacada técnica para ar-condicionado tipo Split Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

18 Tipo 3 / 103m 2 de área privativa / 185m 2 de área total / 2 vagas Ampla sala integrada à varanda e cozinha Lavabo Três dormitórios, sendo uma súite com espaçoso closet Churrasqueira a carvão na sacada Sacada técnica para ar-condicionado tipo Split Tipo 3: 103m 2 privativos (Final 1) Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

19 Cobertura Duplex Piso Inferior 198m 2 de área privativa 385m 2 de área total 3 vagas Ampla sala Estar/Jantar integrada à cozinha Lavabo Espaço para Adega ou Office Gourmet com churrasqueira a carvão Terraço descoberto Sacada técnica para arcondicionado tipo Split Elevador com acesso ao piso superior Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

20 Piso Superior Sala íntima 3 Suítes (Suíte 1 com varanda e Master com com amplo closet) Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismo e detalhes construtivos podem variar quando da execução. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. As medidas internas podem variar de acordo com a compatibilização de projetos, ou necessidades construtivas, obedecendo os limites admitidos em lei, previstos no contrato de compra e venda.

21 História Com mais de 47 anos de atuação nos segmentos de construção civil, projetos e montagens industriais, o Grupo Plaenge é atualmente a maior construtora do sul do Brasil e um dos mais tradicionais grupos de engenharia do país. O Grupo entregou 346 empreendimentos nas sete cidades brasileiras onde atua. Em 2009 iniciou sua atuação no Chile, onde já entregou diversos empreendimentos. No segmento industrial, a Plaenge possui em seu portfólio obras entregues em todo o Brasil e no exterior. Bairro Ecoville

CONVITE Pré-lançamento

CONVITE Pré-lançamento CONVITE Pré-lançamento Exclusividade Felicidade é encontrar aquilo que o faz único e especial, aproveitando o melhor da vida e suas possibilidades. O CG Alameda personifica estas sensações, torna concreto

Leia mais

MELHOR DO JUVEVÊ E DO CABRAL

MELHOR DO JUVEVÊ E DO CABRAL MELHOR DO JUVEVÊ E DO CABRAL L O C A L I Z A Ç Ã O A qual bairro pertence esse terreno? TOTAL JUVEVÊ CENTRO CÍVICO CABRAL ALTO DA GLÓRIA AHÚ CENTRO 60% 15% 13% 9% 2% 2% Bosque do Papa Museu Oscar Niemeyer

Leia mais

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi S E N S A Ç Õ E S Ú N I C A S SENSAÇÕES ÚNICAS O Edifício Punta Del Este foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, elegância e sofisticação. Localizado em um dos bairros mais valorizados de

Leia mais

Localização. Parque Barigui Park Shopping Barigui. R. Ivo Zanlorenzi. R. Dep. Heitor Alencar Furtado. R. Pedro V. Parigot de Souza. R.

Localização. Parque Barigui Park Shopping Barigui. R. Ivo Zanlorenzi. R. Dep. Heitor Alencar Furtado. R. Pedro V. Parigot de Souza. R. Localização Rua Rosa Kaint Nadolny Parque Barigui Park Shopping Barigui Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza Rua Dep. Heitor Alencar Furtado Rua Rosa Kaint Nadolny 260 / Ecoville R. Ivo Zanlorenzi

Leia mais

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO.

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. O privilégio de morar em um endereço tranquilo e valorizado, no melhor de 3 bairros: Jardins, Itaim e Ibirapuera. Rua Suzano, 100 LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO

Leia mais

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza Ecoville Parque Barigui Park Shopping Barigui R. Pedro V. Parigot de Souza Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento

Leia mais

Tokaj Tokaji Água Verde

Tokaj Tokaji Água Verde Lançamento Conceito Tokaj, localizada no norte da Hungria, é uma região nobre, ensolarada, famosa pela produção de um reverenciado vinho doce, raro, de sabor único, envolvente e de muita qualidade. O maravilhoso

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

APARTAMENTOS DE 2 DORM. (1 SUÍTE), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO

APARTAMENTOS DE 2 DORM. (1 SUÍTE), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO APARTAMENTOS DE 2 (1 ), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO IMAGINE MORAR NO CORAÇÃO DA CIDADE, ALIANDO AO CONFORTO, O CHARME E A TRANQUILIDADE

Leia mais

A cada novo impulso, uma nova conquista

A cada novo impulso, uma nova conquista A cada novo impulso, uma nova conquista A vida é feita de ciclos e a cada novo ciclo ganhamos um impulso para novas conquistas. Chegou a hora de você conquistar novas sensações, com mais conforto, mais

Leia mais

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS TAMBORÉ LOCALIZAÇÃO WI HOUSE RESORT BETHAVILLE OFFICE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE PREMIUM TAMBORÉ PRESENT BOULEVARD TAMBORÉ RESORT TAMBORÉ LINK PAISAGEM TAMBORÉ

Leia mais

Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ Balneário Camboriú O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR Lazer, gastronomia, compras e vida noturna Inspirado no Design Contemporâneo Italiano, desenvolvemos uma arquitetura que

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

palhares CORRETOR ASSOCIADO LOPES

palhares CORRETOR ASSOCIADO LOPES MATERIAL PRELIMINAR SUJEITO A ALTERAÇÕES Rua Morais de Barros 1 4 5 6 8 2 3 7 1. Lobby de entrada 2. Salão de festas 3. Brinquedoteca 4. Sala de reunião / estudos 5. Lavanderia 6. Hall social com obra

Leia mais

FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA VISTA.

FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA VISTA. Um lugar charmoso, aconchegante e que reserva uma vida repleta de tranquilidade para sua família. Viver aqui é estar cercado de tudo o que você sempre sonhou. FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

A 1 MINUTO DO TIETÊ PLAZA SHOPPING

A 1 MINUTO DO TIETÊ PLAZA SHOPPING A 1 MINUTO DO TIETÊ PLAZA SHOPPING 1 O NOVO EMPREENDIMENTO DA ONE É TUDO QUE VOCÊ QUER: É TOP APENAS DUAS TORRES. VARANDA. VAGA COBERTA. É CLUB LAZER DE VERDADE! ESPAÇOSAS ÁREAS PARA VOCÊ SE DIVERTIR EM

Leia mais

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas entregues no prazo, números que atestam a sua seriedade de

Leia mais

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI.

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FLORIANÓPOLIS - SC DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FACHADA PRINCIPAL JURERÊ: UM DOS

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES

TREINAMENTO DE CORRETORES TREINAMENTO DE CORRETORES * IMAGENS PRELIMINARES SUJEITAS A ALTERAÇÃO ARQUITETURA LE Arquitetos PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 11 300,00 m² BOSQUE

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA Valdir - (47) 9 9993-4273 / Eng. Alex - (48) 9 9933-6077 contato@devalconstrucao.com.br Construtora Edifício Apartamento Característica Endereço Valor Previsão

Leia mais

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA PRINCIPAIS ACESSOS VISTA AÉREA PLANTÃO VILLAGGIO FICHA TÉCNICA Incorporação e Construção: Even Construtora e Incorporadora S/A Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo

Leia mais

LIV SÃO FRANCISCO UM NOVO JEITO DE MORAR INSPIRADO NO CONTRASTE ENTRE O MODERNO E O CLÁSSICO DAS GRANDES METRÓPOLES

LIV SÃO FRANCISCO UM NOVO JEITO DE MORAR INSPIRADO NO CONTRASTE ENTRE O MODERNO E O CLÁSSICO DAS GRANDES METRÓPOLES Sempre que pensamos em um empreendimento, buscamos entender as necessidades atuais do dia a dia de quem vai usá-lo. Nós, da Cubo, compreendemos que as pessoas hoje, não pensam como ontem e que as exigências

Leia mais

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito O empreendimento com tudo o que você e sua família sonharam chegou ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis entrega conforto, requinte e muito lazer em um verdadeiro clube. Com acesso fácil às diversas vias

Leia mais

Informações Adicionais

Informações Adicionais Informações Adicionais Av. Dom Pedro I LOCALIZAÇÃO Rua Bom Pastor Av. Nazaré Parque da Independência LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO ESPECÍFICA INFRAESTRUTURA Supermercado Extra 1,0km Clube Atlético Ipiranga 370m

Leia mais

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações.

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações. Ficha Técnica Nome: Ed. Nápoles Residencial Tipo: Residencial com lojas térreas Número de quartos: 2 e 3 quartos Suíte: 1 suíte Número de pavimentos tipo: 15 andares Número de torres: 2 Número de unidades:

Leia mais

ESTREITO FLORIANÓPOLIS

ESTREITO FLORIANÓPOLIS ESTREITO FLORIANÓPOLIS Além de toda a qualidade W Koerich Imóveis, o Atlantique Residence oferece o espaço perfeito para você viver. Entrega maio de 2021 O endereço da sua nova vida. R u a C o r o n e

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS:

LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS: LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS: APTOS. DE 160 M 2 E ALTO PADRÃO. Torre única ao lado do Parque do Ibirapuera. Quadrilátero nobre

Leia mais

A VIDA QUE MORA EM VOCÊ.

A VIDA QUE MORA EM VOCÊ. A VIDA QUE MORA EM VOCÊ. www.simpleempreendimentos.com.br Av. Prefeito Osmar Cunha, n 260 - sala 404, Centro, Florianópolis/SC CEP: 88015-100 Fone: (48) 3024-5143 rafael@simpleempreendimentos.com.br JARDÍN

Leia mais

Um novo conceito de vila urbana.

Um novo conceito de vila urbana. Um novo conceito de vila urbana. Morar numa vila é muito mais aconchegante, mais tranquilo, mais seguro, com aquele charme que só uma vila tem. Tanto é que, em vários lugares ao redor do mundo, em especial

Leia mais

COMPLETA ESTRUTURA DE SERVIÇOS E SHOPPINGS

COMPLETA ESTRUTURA DE SERVIÇOS E SHOPPINGS Alto de Pinheiros UM DOS BAIRROS MAIS DESEJADOS DA CIDADE Praça Por do Sol Praça Panamericana Parque Villa Lobos Instituto Tomie Ohtake Sesc Pinheiros Estação Vila Madalena COMPLETA ESTRUTURA DE SERVIÇOS

Leia mais

A tijuca tem tudo, é um bairro completo.

A tijuca tem tudo, é um bairro completo. A tijuca tem tudo, é um bairro completo. 16 linhas de ônibus; 4 estações do metrô só no bairro (R. Uruguai). Cruzada por ciclovias; Excelente oferta airbnb; 3 polos de gastronomia:(vanhagem, Uruguai, Maris

Leia mais

REAL EM TODOS OS SENTIDOS

REAL EM TODOS OS SENTIDOS REAL EM TODOS OS SENTIDOS gutierrez Um bairro ideal para quem quer tudo perto de casa e busca tranquilidade e facilidade de acesso aos principais bairros da capital. UM EMPREENDIMENTO de alto PADRÃO,

Leia mais

OBSERVE A VIDA DE UMA NOVA DIMENSÃO

OBSERVE A VIDA DE UMA NOVA DIMENSÃO OBSERVE A VIDA DE UMA NOVA DIMENSÃO Imagem ilustrativa da posição solar do terreno realizada com um drone em alta altitude. Não corresponde à vista dos apartamentos. 2 3 OBSERVE A VIDA DO ASTRUM PANAZZOLO

Leia mais

Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS RUA IOSOJI IAMAGUTI RUA MIGUEL SEVILIO RUA JACQUES GABRIEL 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA

Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS RUA IOSOJI IAMAGUTI RUA MIGUEL SEVILIO RUA JACQUES GABRIEL 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA Mapa de Localização Foto Aérea Ficha Técnica RUA MIGUEL SEVILIO Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA RUA IOSOJI IAMAGUTI 4-SALÃO DE FESTAS COM ESPAÇO GOURMET N 5-SALÃO DE

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

Um empreendimento exclusivo que reflete todas as suas conquistas.

Um empreendimento exclusivo que reflete todas as suas conquistas. Fachada Edifício San Marino Um empreendimento exclusivo que reflete todas as suas conquistas. A Essex apresenta o segundo empreendimento da sua coleção inspirada em famosos circuitos da Fórmula 1, o Edifício

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de deco

HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de deco HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de decoração próprios. Em Hamptons, a maioria das casas possuem

Leia mais

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos.

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. kplatz.com.br Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. São José, na Região Metropolitana da Grande Florianópolis, já ocupa o 5º lugar no ranking da economia catarinense. Através da concentração

Leia mais

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES I Nome completo do empreendimento: HELBOR HOME CLUB ITAPETY FICHA TÉCNICA II Nome Usual do empreendimento: HOME CLUB ITAPETY III Nome interno

Leia mais

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú BALNEÁRIO CAMBORIÚ A SUA RESERVA VERDE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ FGEMPREENDIMENTOS.COM.BR COMPARTILHE SUA VIDA COM O VERDE, O MAR E OS PRAZERES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ AV. BRASIL, N 180 - BARRA NORTE BALNEÁRIO

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R00

TREINAMENTO DE CORRETORES R00 TREINAMENTO DE CORRETORES 05.10.2015 R00 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA JONAS BIRGER PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS YOO & CARLOS ROSSI LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 5.651,82

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

Veja a vida com outros olhos!

Veja a vida com outros olhos! Conceito Conceito Às vezes, o nosso dia a dia torna-se tão repetitivo, que a gente acaba entrando em uma zona de conforto que nos distancia das coisas mais importantes da vida. A alegria, o afeto, a tranquilidade

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

GRAJAÚ GUTIERREZ LOURDES SANTO ANTÔNIO ANCHIETA SION

GRAJAÚ GUTIERREZ LOURDES SANTO ANTÔNIO ANCHIETA SION A Terrazzas é uma construtora de alto padrão, reconhecida pelo mercado como referência em qualidade e atendimento ao cliente. Com mais de 30 empreendimentos nos melhores pontos de Belo Horizonte, a Terrazzas

Leia mais

GRAJAÚ GUTIERREZ LOURDES SANTO ANTÔNIO ANCHIETA SION

GRAJAÚ GUTIERREZ LOURDES SANTO ANTÔNIO ANCHIETA SION A Terrazzas é uma construtora de alto padrão, reconhecida pelo mercado como referência em qualidade e atendimento ao cliente. Com mais de 30 empreendimentos nos melhores pontos de Belo Horizonte, a Terrazzas

Leia mais

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque foi especialmente projetado com o que há de melhor em qualidade, sofisticação, bom gosto e flexibilidade de espaços.

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS

IMÓVEIS DE TERCEIROS BLUMENAU EDIFÍCIO CIELO Endereço: Rua Canário, n.120 Bairro Água Verde Apto n. 16 01 vaga de garagem n. 60 Box Praia n.º 10 Matrículas: 43.860 / 44.049 Área: 53,51m2 área privativa / 78, 46m2 área total

Leia mais

SOL NASCENTE RUA 143 RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 DUPLEX TIPO

SOL NASCENTE RUA 143 RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 DUPLEX TIPO SOL NASCENTE RUA 143 DUPLEX TIPO RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 IMPLANTAÇÃO SUBSOLO 2 - GARAGENS RAMPA SERVIÇO TIPO DUPLEX RUA 148 Imagens ilustrativas com móveis e decoração não fazendo parte do memorial

Leia mais

A P A R T A M E N T O D E C O R A D O

A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O A P A R T A M E N T O D E C O R A D O Ficha

Leia mais

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras A Montserrat no Méier Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras Há 40 anos transformando empreendimentos em referência de Qualidade

Leia mais

02. DESCRIÇÃO DO EMPREEDIMENTO:

02. DESCRIÇÃO DO EMPREEDIMENTO: 01. CARACTERIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: INTRODUÇÃO Este documento caracteriza o projeto da Construtora SDantas Empreendimentos Imobiliários Ltda, denominado de Residencial Maria Emiliana Mello, sito à Av.

Leia mais

LOCALIZAÇÃO TERRENO. Alvin Bauer nº 100, esq. Com Av. Brasil. Região central Aprox. 100 metros da praia Infraestrutura completa de serviços

LOCALIZAÇÃO TERRENO. Alvin Bauer nº 100, esq. Com Av. Brasil. Região central Aprox. 100 metros da praia Infraestrutura completa de serviços CONCEITO INSPIRAÇÃO O nome art déco surgiu durante uma exposição de artes decorativas em plena capital francesa de 1925. O movimento é caracterizado por uma estética de glamour, elegância e romantismo,

Leia mais

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI APARTAMENTOS COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) CONFORTO, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE ALIADOS AO SEU ESTILO DE VIDA SALA DE ESTAR O THE ONE RESIDENCE foi planejado com conceitos inovadores,

Leia mais

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério LOCALIZAÇÃO HISTÓRIA DO BAIRRO Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade A Vila Prudente é um bairro em constante renovação, que está ficando

Leia mais

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Tabela Exclusividades. Outubro/18. Sea Coast 03/16

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Tabela Exclusividades. Outubro/18. Sea Coast 03/16 Tabela Exclusividades Outubro/18 Sea Coast 03/16 Casa com esquadrias em PVC, persianas automatizadas, piso porcelanato, split nos dormitórios, rebaixo em gesso, detalhes em granito e mármore, porta de

Leia mais

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q)

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q) Ficha Técnica Descrição - TERRENO: 21.202,27m² - 5 EDIFÍCIOS (BORDEAUX, BOURGOGNE, PROVENCE, ALSACE E CHAMPAGNE) - 02 SUBSOLOS + MEZANINO (ÁREA DE LAZER) + 17 PAVIMENTOS + DEPENDÊNCIA - 1064 VAGAS (SENDO

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

A 1 min. A pé do BRT. A 3 min. Da Av. Oliveira Belo. A 3 min. do Carioca Shoppng. A 6 min. do Do Metrô

A 1 min. A pé do BRT. A 3 min. Da Av. Oliveira Belo. A 3 min. do Carioca Shoppng. A 6 min. do Do Metrô A 1 min. A pé do BRT A 3 min. Da Av. Oliveira Belo A 3 min. do Carioca Shoppng A 6 min. do Do Metrô Vila da Penha Vila da Penha Rua Engenheiro Lafayette Stockler Rua Engenheiro Lafayette Stockler Pintura

Leia mais

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE ÁREA: 15.752m² PROJETO ARQUITETÔNICO: AMPLO ARQUITETURA PAISAGISMO: BENEDITO ABBUD E TAKEDA ARQUITETOS PAISAGISTAS DECORAÇÃO DE INTERIORES: AND ARQUITETURA APARTAMENTO DECORADO (104m²): SENTINGER ARQUITETURA

Leia mais

residencialsuecia.com.br R. Alícia Bitencourt Ferreira, Costa e Silva

residencialsuecia.com.br R. Alícia Bitencourt Ferreira, Costa e Silva PRÉ-LANÇAMENTO residencialsuecia.com.br R. Alícia Bitencourt Ferreira, 651 - Costa e Silva O sucesso do Residencial Noruega nos permitiu avançar mais um degrau nessa busca constante pela satisfação e conforto

Leia mais

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir:

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir: No Alto de Pinheiros, um raro residencial de 3 dormitórios a 100 metros da Estação Pinheiros. Para resumir: Foto 180 graus, vista aproximada 18 o andar MOBILIDADE ESTAÇÃO PINHEIROS A 100 metros DA ESTAÇÃO

Leia mais

ITAPEMA SANTA CATARINA

ITAPEMA SANTA CATARINA Apresenta: Fachada noturna ITAPEMA SANTA CATARINA BRASIL Prepare-se para contemplar as surpresas do Atlantic Paradise Towers. Vista panorâmica PERFEITO PARA VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS. O Atlantic Paradise

Leia mais

TABELA DE EXCLUSIVIDADES

TABELA DE EXCLUSIVIDADES Fevereiro.19 TABELA DE EXCLUSIVIDADES Sea Coast 03/16 Casa com esquadrias em PVC, persianas automatizadas, piso porcelanato, split nos dormitórios, rebaixo em gesso, detalhes em granito e mármore, porta

Leia mais

Grandioso no Lazer UM CLUBE EXCLUSIVO Ler, relaxar ou se exercitar vai se tornar ainda mais convidativo, com um deck extremamente espaçoso, integrando as áreas sociais. Na piscina, água aquecida por compensação

Leia mais

A beleza de escolher pelos detalhes.

A beleza de escolher pelos detalhes. Jardim Prudência A beleza de escolher pelos detalhes. Jardim Prudência Até os anos 50, nas chácaras do Jardim Prudência, cultivavam-se vários tipos de flores, inclusive a tulipa. Hoje a beleza dessa história

Leia mais

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness Sobre a Conx Mais de 27 anos de mercado Mais de 12 mil unidades entregues Mais de 75 empreendimentos lançados Mais de 2 milhões de m² construídos Responsável pelo 1º Minha Casa, Minha Vida de SP 6 Prêmios

Leia mais

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades.

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Pelinca Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Tem que ser o seu espaço. Tem que ter a sua cara. Tem que ter o que você precisa. Tem que ser seu. O Facilità Pelinca é conectado com seu

Leia mais

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 TABELA DE EXCLUSIVIDADES. Porto Coronado H/07. Riviera B/01. Sea Coast 03/16 JUNHO.

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 TABELA DE EXCLUSIVIDADES. Porto Coronado H/07. Riviera B/01. Sea Coast 03/16 JUNHO. JUNHO.19 TABELA DE EXCLUSIVIDADES Porto Coronado H/07 Belíssimo sobrado a beira lago em condomínio de alto padrão, com excelente localização, ótima posição solar, composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte,

Leia mais

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO COMERCIAL EDIFICIO RESIDENCIAL Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar FACHADA FICHA TÉCNICA FICHA TÉCNICA DETALHADA ANDAR TIPO RESIDENCIAL - 1º AO 21º PAVIMENTO A partir do 22º pav.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: 08 REVISÃO: 04 DATA: 17/10/11 1- Descrição dos acabamentos das unidades; 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT

VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S perspectiva ilustrada da

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO

MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO IDENTIFICAÇÃO: Proponente: Construtora: Empreendimento: INVEST CONSTRUÇÃO E INCORPORADORA LTDA INVEST CONSTRUÇÃO E INCORPORADORA LTDA GREEN VILLE RESIDENCE 1. INFORMAÇÕES INICIAIS 1.1

Leia mais

O PRAZER DE VIVER BEM EM TODAS AS OCASIÕES. Juvevê Curitiba Paraná

O PRAZER DE VIVER BEM EM TODAS AS OCASIÕES. Juvevê Curitiba Paraná O PRAZER DE VIVER BEM EM TODAS AS OCASIÕES Juvevê Curitiba Paraná SÃO OS DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS São eles os responsáveis por transformar uma oportunidade em sucesso, uma pessoa

Leia mais

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ Perspectiva ilustrada da fachada. Acabamentos, revestimentos, equipamentos e paisagismo serão entregues conforme o projeto e o Memorial Descritivo. Ilustração artística da vegetação

Leia mais

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Tabela Exclusividades. Setembro/18. Sea Coast 03/16

R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00. Tabela Exclusividades. Setembro/18. Sea Coast 03/16 Tabela Exclusividades Setembro/18 Sea Coast 03/16 Casa com esquadrias em PVC, persianas automatizadas, piso porcelanato, split nos dormitórios, rebaixo em gesso, detalhes em granito e mármore, porta de

Leia mais

Material de Treinamento

Material de Treinamento Material de Treinamento QUEM SOMOS A Via Célere Incorporações Imobiliárias é uma empresa de origem espanhola que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de incorporações. Em 2008 o Brasil, em

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

Calper. Design que Inspira.

Calper. Design que Inspira. Calper. Design que Inspira. Muito mais do que construir empreendimentos modernos, a Calper, desde 1994, transforma as regiões em que atua, proporcionando mais qualidade de vida e contribuindo para a valorização

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

Ficha Técnica. Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN. Realização -PDG Realty. Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura

Ficha Técnica. Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN. Realização -PDG Realty. Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura Ficha Técnica Incorporação, Construção e Realização -Grupo LN Realização -PDG Realty Projeto Arquitetônico - Realiza Arquitetura Projeto de Interiores - Sig Bergamin e Realiza Arquitetura Paisagismo -

Leia mais

Posição solar Posição solar Posição solar DESCRIÇÃO AMBIENTE ESPECIFICAÇÃO Alvenaria Geral Alvenarias com dimensões conforme projeto Cobertura Lajes de forro Laje impermeabilizada ou telhado

Leia mais

Bem vindo a essa experiência, fruto da união da arquitetura contemporânea da Smart com a arte de Heloísa Crocco e o design da Saccaro.

Bem vindo a essa experiência, fruto da união da arquitetura contemporânea da Smart com a arte de Heloísa Crocco e o design da Saccaro. Iguaçu, mais que um nome ou um lugar, é um convite para mergulhar em um mundo de simbolismos, onde nossos valores e nossas raízes revelam na paisagem construída a conexão entre o ancestral e o contemporâneo.

Leia mais

Residencial Covolan. Localização. Características do Imóvel. Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado

Residencial Covolan. Localização. Características do Imóvel.  Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado www.fisaincorporadora.com.br Residencial Covolan Apartamento 02 dormitórios semi-mobiliado R$ 205.000,00 ENTREGA PARA JUNHO/2017 Res. Covolan, Apto. 402, Rua Rua Ortelina Salvador Covolan, nº 35. A.P.

Leia mais

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO ESPM COL. N. S. ROSÁRIO CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 82 m 2 3 dormitórios suíte 2 vagas

Leia mais

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m²

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m² LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH 3.996,00 m² FICHA TÉCNICA PROJETO DE ARQUITETURA MCAA PROJETO DE PAISAGISMO BETH MIYAZAKI PROJETO DE DECORAÇÃO ÁREAS COMUNS CARLOS ROSSI DADOS TÉCNICOS ÁREA DO TERRENO: 3.996

Leia mais

Viver intensamente o amanhã, hoje.

Viver intensamente o amanhã, hoje. Viver intensamente o amanhã, hoje. Não são todos os dias que O MARIA AUGUSTA HOME + DESIGN ter um impacto significativo em Viva com estilo tomamos decisões que podem está localizado na Rodovia Admar Gonzaga,1669,

Leia mais

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. SOLAR BODEVAN Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros verdes laminados 8mm e esquadria em

Leia mais

apresentação de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os

apresentação de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os apresentação A Terrazzas traz ao Grajaú um novo conceito de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os atributos que as pessoas tanto buscam em um mundo moderno: segurança,

Leia mais

* Material preliminar sujeito a alteração

* Material preliminar sujeito a alteração Fachada Projeto de arquitetura: José Lucena Projeto de paisagismo: Benedito Abbud Projeto de interiores: Fernanda Marques Ficha Técnica Estilo: Contemporâneo Área do terreno: 4.445,62m² Área Total construída:

Leia mais

UM PRESENTE FASCINANTE PARA SEUS OLHOS.

UM PRESENTE FASCINANTE PARA SEUS OLHOS. UM PRESENTE FASCINANTE PARA SEUS OLHOS. FLORIANÓPOLIS Paraíso onde a natureza convida todos para uma vida tranquila e rodeada de beleza por todos os lados. Viver essa cidade é sonhar acordado a cada amanhecer.

Leia mais

A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa.

A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa. A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa. Os endereços mais elegantes e sofisticados do mundo agora no mesmo lugar. Um dos m² mais desejados de São Paulo. Aqui a cidade pulsa

Leia mais