Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há"

Transcrição

1

2 Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque foi especialmente projetado com o que há de melhor em qualidade, sofisticação, bom gosto e flexibilidade de espaços. Com padrão moderno, fino e exclusivo, o Privilège atende todos os estilos de vida, até os mais exigentes. Além de uma arquitetura imponente e cheia de estilo, o Privilège oferece total segurança aos seus moradores. O empreendimento é entregue totalmente decorado e mobiliado nas áreas de convivência. Permita-se morar no Privilège e seja bem-vindo! Perspectiva ilustrada do local. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismos e detalhes construtivos podem variar de acordo com a execução do projeto. O porte da vegetação apresentado nas imagens será atingido ao longo do tempo e as espécies podem variar devido às características climáticas da região. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento.

3 Um espaço exclusivo para você receber seus convidados com requinte e beleza. Aqui você poderá viver momentos inspiradores. Perspectiva ilustrada do local. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismos e detalhes construtivos podem variar de acordo com a execução do projeto. O porte da vegetação apresentado nas imagens será atingido ao longo do tempo e as espécies podem variar devido às características climáticas da região. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento.

4 Torne suas recepções inesquecíveis. O Salão de Festas é um ambiente ideal para ocasiões exclusivas. Celebre cada momento com estilo e bom gosto. Perspectiva ilustrada do local. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismos e detalhes construtivos podem variar de acordo com a execução do projeto. O porte da vegetação apresentado nas imagens será atingido ao longo do tempo e as espécies podem variar devido às características climáticas da região. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento.

5 Cuidar do corpo é ficar de bem com a saúde e a vida. Treinar em casa sem ter que se preocupar com horário ou o trânsito é possível! Aqui você vai ter um estilo de vida saudável a poucos andares de casa. É muito conforto e exclusividade! Uma academia completa, equipada com aparelhos modernos que te proporcionarão mais qualidade de vida. Você poderá manter corpo e mente sãos e, o principal, cheios de saúde e disposição para as tarefas diárias. Perspectiva ilustrada do local. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismos e detalhes construtivos podem variar de acordo com a execução do projeto. O porte da vegetação apresentado nas imagens será atingido ao longo do tempo e as espécies podem variar devido às características climáticas da região. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento.

6 Felicidade é poder curtir cada momento da vida. Aproveitar dias de sol e alegria com a família e os amigos ao lado da piscina é um privilégio. Nossos ambientes são arquitetados de maneira harmoniosa com a natureza. O paisagismo do local foi pensando especialmente para você relaxar e acabar com o calor e estresse do dia a dia. Além da piscina aquecida, o espaço possui solarium e sauna. Perspectiva ilustrada do local. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismos e detalhes construtivos podem variar de acordo com a execução do projeto. O porte da vegetação apresentado nas imagens será atingido ao longo do tempo e as espécies podem variar devido às características climáticas da região. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento.

7 Um espaço para você descobrir novos sabores. Saborear um delicioso churrasco ou qualquer outro prato com a família é muito mais saboroso e divertido não é mesmo? É por isso que o Espaço Grill do Privilège está equipado com churrasqueira e todos os acessórios para você se divertir com os amigos e família ao preparar pratos que vão encantar seus convidados. O ambiente é todo decorado para que você se sinta Espaço exclusivo para reuniões de trabalho! Assim é o nosso Home Office, um espaço confortável para você realizar reuniões de trabalho de uma forma prática e rápida, bem perto de casa, sem precisar enfrentar trânsito ou outras chateações diárias para resolver assuntos importantes do trabalho. em casa ao receber parentes e amigos para o almoço ou jantar. Perspectiva ilustrada do local. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismos e detalhes construtivos podem variar de acordo com a execução do projeto. O porte da vegetação apresentado nas imagens será atingido ao longo do tempo e as espécies podem variar devido às características climáticas da região. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. Perspectiva ilustrada do local. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismos e detalhes construtivos podem variar de acordo com a execução do projeto. O porte da vegetação apresentado nas imagens será atingido ao longo do tempo e as espécies podem variar devido às características climáticas da região. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento.

8 Laser e descontração para as crianças! A brinquedoteca é um ambiente planejado especialmente para as crianças brincarem com muito conforto. Equipada com uma grande variedade de brinquedos, permite que as crianças se divirtam e tenham momentos de interação com os amigos. Dedicado especialmente para elas cuidarem da beleza! Essa é a novidade exclusiva do Privilège: uma área projetada especialmente para a mulher que deseja ser atendida por seus profissionais para cuidar da beleza. Espaço para manicure, cabeleireiro e massagista sem sair de casa, mas sem precisar abrir a porta do seu apartamento. Um ambiente equipado com bancada, espelhos, iluminação adequada, cama de massagem, suportes para secador, ponto para manicure e cuba para lavagem dos cabelos. O espaço é um ponto de encontro que garante privacidade para as moradoras cuidarem da beleza enquanto tomam um espumante e conversam com suas vizinhas ou amigas. Em ocasiões especiais, como festas e casamentos, o Espaço Mulher também é a área onde o morador pode contratar um profissional para atender e até produzir os convidados. PRIVACIDADE E EXCLUSIVIDADE SÃO DIFERENCIAIS DO ESPAÇO MULHER. UM PRIVILÉGIO QUE SÓ O PRIVILÈGE PODE OFERECER. Perspectiva ilustrada do local. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismos e detalhes construtivos podem variar de acordo com a execução do projeto. O porte da vegetação apresentado nas imagens será atingido ao longo do tempo e as espécies podem variar devido às características climáticas da região. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. Perspectiva ilustrada do local. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismos e detalhes construtivos podem variar de acordo com a execução do projeto. O porte da vegetação apresentado nas imagens será atingido ao longo do tempo e as espécies podem variar devido às características climáticas da região. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento.

9 Para os amantes de cinema esse espaço é único e especial. Curtir um bom filme com os amigos em uma sala projetada especialmente para isso! Um espaço confortável e equipado com 18 poltronas, telão e ar condicionado. O Espaço Cinema é uma proposta para você reunir a família e os amigos em um local aconchegante e exclusivo, sem se preocupar em sair de casa ou até Lazer e diversão para acabar com o estresse do dia a dia. Essa é a proposta da Sala de Jogos do Privilège. Climatizada, decorada e mobiliada com mesa de sinuca, pebolim e pôquer. Esse espaço promete trazer bons momentos de lazer e descontração entre amigos e familiares. mesmo pagar pela entrada. Perspectiva ilustrada do local. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismos e detalhes construtivos podem variar de acordo com a execução do projeto. O porte da vegetação apresentado nas imagens será atingido ao longo do tempo e as espécies podem variar devido às características climáticas da região. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. Perspectiva ilustrada do local. Cores, texturas, materiais de acabamento e decorativos, paisagismos e detalhes construtivos podem variar de acordo com a execução do projeto. O porte da vegetação apresentado nas imagens será atingido ao longo do tempo e as espécies podem variar devido às características climáticas da região. O edifício será entregue de acordo com o memorial descritivo do empreendimento.

10 Planta 1 Apartamento tipo: 221,42m² + 23,56m² garagem Total: 244,98m² área privativa Planta 2 Apartamento tipo: 221,42m² + 23,56m² garagem Total: 244,98m² área privativa 03 suítes + suíte master Lavanderia Cozinha Home Office Living/Home Espaço Gourmet 02 suítes + suíte master Escritório Lavanderia Cozinha Home Office Living/Home Espaço Gourmet

11 Planta 3 Apartamento tipo: 221,42m² + 23,56m² garagem Total: 244,98m² área privativa Planta 4 Apartamento tipo: 221,42m² + 23,56m² garagem Total: 244,98m² área privativa 02 suítes + suíte master Living/Home ampliado Lavanderia Cozinha Home Office Espaço Gourmet 02 suítes Suíte Master ampliada com closet e banho separados homem/mulher Lavanderia Cozinha Home Office Living/Home Espaço Gourmet

12 Planta 05 Spa Apartamento tipo: 221,42m² + 23,56m² garagem Total: 244,98m² área privativa Planta 06 Spa Apartamento tipo: 221,42m² + 23,56m² garagem Total: 244,98m² área privativa 02 suítes Suíte Master ampliada com closet e banho separados homem/mulher Lavanderia Cozinha Home Office Living/Home Espaço Gourmet 02 suítes + suíte master Lavanderia Cozinha Home Office Living/Home ampliado Espaço Gourmet SPA (Item não incluso no valor de venda do imóvel) SPA (Item não incluso no valor de venda do imóvel)

13 Orientação solar Térreo humanizado Av. Amazonas Av. Amazonas

14 Mezanino humanizado Detalhes do Empreendimento Confira os detalhes do empreendimento Privilège. Soluções versáteis que proporcionarão bem-estar e qualidade de vida. Dois banhos na suíte do casal Elevadores privativos Ficha técnica O empreendimento oferece opções de plantas com banhos masculino e feminino na suíte do casal. Integração dos ambientes Espaço Gourmet, salas, cozinha e varanda integram-se proporcionando um amplo espaço para receber convidados com muito conforto. *Sacada Gourmet com SPA - item opcional não incluso no valor de venda do imóvel. Chuveiro com aquecimento a gás Os chuveiros das suítes possuem aquecimento a gás, proporcionando um conforto ainda maior ao banho. Envidraçamento da varanda Mais privilégio e exclusividade para você! Os elevadores sociais dão acesso ao hall privativo de cada apartamento. Acabamentos requintados As áreas comuns e os apartamentos do Privilège serão entregues com piso de porcelanato em todos os ambientes, além de bancadas, louças e metais refinados. Banheira na Suíte Master Todos os apartamentos possuem, na suíte master, banheira de hidromassagem. Nome: Edifício Privilège Tipo do produto: Residencial Incorporação: Edifício Privilège S.P.E. Ltda. Endereço do produto: Av. Amazonas, Q 01, Riva II, Primavera do Leste - MT Área do terreno: 1.575m² Número de torres: 01 torre Número de pavimentos: Térreo + 09 (nove) - 02 unidades por pavimento Total de unidades: 18 unidades Número de elevadores: 03 - sendo 02 sociais e 01 serviço / capacidade 09 pessoas cada um Número de vagas: 18 garagens tipo gaveta para dois veículos de passeio *12 vagas individuais (unidades para venda) Áreas: 221,42m² - Área privativa (apartamento) 23,56m² - Garagem (tipo gaveta para 02 veículos de médio porte) 81,50m² - Área comum 326,48 m² - Área total Itens de lazer: Espaço Grill/Piscina Aquecida/Sauna/Hidromassagem/Brinquedoteca/Academia Sala de Jogos/Cinema (18 lugares)/salão de Festas/Home Office/Espaço Mulher. Av. Amazonas Os apartamentos do Privilège serão entregues com brise de vidro com abertura total do vão da sacada.

15 V E N D A S Av. Amazonas, 314. Primavera II. CEP Primavera do Leste - MT

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

Calper. Design que Inspira.

Calper. Design que Inspira. Calper. Design que Inspira. Muito mais do que construir empreendimentos modernos, a Calper, desde 1994, transforma as regiões em que atua, proporcionando mais qualidade de vida e contribuindo para a valorização

Leia mais

REAL EM TODOS OS SENTIDOS

REAL EM TODOS OS SENTIDOS REAL EM TODOS OS SENTIDOS gutierrez Um bairro ideal para quem quer tudo perto de casa e busca tranquilidade e facilidade de acesso aos principais bairros da capital. UM EMPREENDIMENTO de alto PADRÃO,

Leia mais

SOL NASCENTE RUA 143 RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 DUPLEX TIPO

SOL NASCENTE RUA 143 RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 DUPLEX TIPO SOL NASCENTE RUA 143 DUPLEX TIPO RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 IMPLANTAÇÃO SUBSOLO 2 - GARAGENS RAMPA SERVIÇO TIPO DUPLEX RUA 148 Imagens ilustrativas com móveis e decoração não fazendo parte do memorial

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA

IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA IMÓVEIS DE TERCEIROS DISPONÍVEIS PARA VENDA Valdir - (47) 9 9993-4273 / Eng. Alex - (48) 9 9933-6077 contato@devalconstrucao.com.br Construtora Edifício Apartamento Característica Endereço Valor Previsão

Leia mais

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO COMERCIAL EDIFICIO RESIDENCIAL Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar FACHADA FICHA TÉCNICA FICHA TÉCNICA DETALHADA ANDAR TIPO RESIDENCIAL - 1º AO 21º PAVIMENTO A partir do 22º pav.

Leia mais

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa.

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa. O Bairro Quem mora no Cocó sabe que está numa das mais valorizadas regiões de Fortaleza. E aqui também é lugar de construir sonhos que viram realidade em imóveis que respeitam a natureza, mas não abrem

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito O empreendimento com tudo o que você e sua família sonharam chegou ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis entrega conforto, requinte e muito lazer em um verdadeiro clube. Com acesso fácil às diversas vias

Leia mais

Exclusividade. Felicidade é encontrar aquilo que o faz único e especial, aproveitando o melhor da vida e suas

Exclusividade. Felicidade é encontrar aquilo que o faz único e especial, aproveitando o melhor da vida e suas Lançamento Exclusividade Felicidade é encontrar aquilo que o faz único e especial, aproveitando o melhor da vida e suas possibilidades. O WM 120 personifica estas sensações, torna concreto o estado imaterial

Leia mais

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA PRINCIPAIS ACESSOS VISTA AÉREA PLANTÃO VILLAGGIO FICHA TÉCNICA Incorporação e Construção: Even Construtora e Incorporadora S/A Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo

Leia mais

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi S E N S A Ç Õ E S Ú N I C A S SENSAÇÕES ÚNICAS O Edifício Punta Del Este foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, elegância e sofisticação. Localizado em um dos bairros mais valorizados de

Leia mais

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza Ecoville Parque Barigui Park Shopping Barigui R. Pedro V. Parigot de Souza Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento

Leia mais

Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ Idealização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ Balneário Camboriú O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR Lazer, gastronomia, compras e vida noturna Inspirado no Design Contemporâneo Italiano, desenvolvemos uma arquitetura que

Leia mais

A exclusividade mora nos detalhes.

A exclusividade mora nos detalhes. A exclusividade mora nos detalhes. 6 7 Com mais de 50 anos de mercado, Fundada em 1976, a Somattos a Patrimar Engenharia faz da Engenharia é uma das principais busca pela perfeição sua inspiração diária.

Leia mais

ganhou sua maior homenagem

ganhou sua maior homenagem A beleza do ganhou sua maior homenagem Qual é o tamanho da liberdade? De onde nasce o vento? do movimento A Sousa Andrade e a Opus apresentam o lugar onde os maiores prazeres do Marista vão morar. Porque

Leia mais

VIVER BEM NUNCA SAI DE MODA.

VIVER BEM NUNCA SAI DE MODA. Com o tempo, muitas coisas podem mudar em nossa vida. Gostos, estilos, desejos e aspirações podem ser passageiros, mas o que nunca muda é o nosso desejo de viver bem. Buscamos a sensação gostosa de estar

Leia mais

* Material preliminar sujeito a alteração

* Material preliminar sujeito a alteração Fachada Projeto de arquitetura: José Lucena Projeto de paisagismo: Benedito Abbud Projeto de interiores: Fernanda Marques Ficha Técnica Estilo: Contemporâneo Área do terreno: 4.445,62m² Área Total construída:

Leia mais

ITAPEMA SANTA CATARINA

ITAPEMA SANTA CATARINA Apresenta: Fachada noturna ITAPEMA SANTA CATARINA BRASIL Prepare-se para contemplar as surpresas do Atlantic Paradise Towers. Vista panorâmica PERFEITO PARA VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS. O Atlantic Paradise

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA VISTA.

FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA VISTA. Um lugar charmoso, aconchegante e que reserva uma vida repleta de tranquilidade para sua família. Viver aqui é estar cercado de tudo o que você sempre sonhou. FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA

Leia mais

OBSERVE A VIDA DE UMA NOVA DIMENSÃO

OBSERVE A VIDA DE UMA NOVA DIMENSÃO OBSERVE A VIDA DE UMA NOVA DIMENSÃO Imagem ilustrativa da posição solar do terreno realizada com um drone em alta altitude. Não corresponde à vista dos apartamentos. 2 3 OBSERVE A VIDA DO ASTRUM PANAZZOLO

Leia mais

CONVITE Pré-lançamento

CONVITE Pré-lançamento CONVITE Pré-lançamento Exclusividade Felicidade é encontrar aquilo que o faz único e especial, aproveitando o melhor da vida e suas possibilidades. O CG Alameda personifica estas sensações, torna concreto

Leia mais

A 1 MINUTO DO TIETÊ PLAZA SHOPPING

A 1 MINUTO DO TIETÊ PLAZA SHOPPING A 1 MINUTO DO TIETÊ PLAZA SHOPPING 1 O NOVO EMPREENDIMENTO DA ONE É TUDO QUE VOCÊ QUER: É TOP APENAS DUAS TORRES. VARANDA. VAGA COBERTA. É CLUB LAZER DE VERDADE! ESPAÇOSAS ÁREAS PARA VOCÊ SE DIVERTIR EM

Leia mais

E D I F Í C I O ALTO. Cambuí

E D I F Í C I O ALTO. Cambuí E D I F Í C I O ALTO Cambuí Naalturadoseusonho Voar mais alto é ter a alegria de morar no Cambuí, o bairro mais charmoso de Campinas, ter o conforto e o espaço que você merece e contar com toda a infraestrutura

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

UM LUGAR PARA A VIDA TODA.

UM LUGAR PARA A VIDA TODA. UM LUGAR PARA A VIDA TODA. SEJA BEM-VINDO! VOCÊ VAI MORAR NO PRIMEIRO APARTAMENTO DE GUARULHOS COM CONCEITO RESORT. Se passar as férias em um resort já é incrível, imagine morar em um. No Forever Residence

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

A cada novo impulso, uma nova conquista

A cada novo impulso, uma nova conquista A cada novo impulso, uma nova conquista A vida é feita de ciclos e a cada novo ciclo ganhamos um impulso para novas conquistas. Chegou a hora de você conquistar novas sensações, com mais conforto, mais

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES I Nome completo do empreendimento: HELBOR HOME CLUB ITAPETY FICHA TÉCNICA II Nome Usual do empreendimento: HOME CLUB ITAPETY III Nome interno

Leia mais

RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP:

RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP: tchiluanda.com PROJETO PAISAGÍSTICO PROJETO DE AMBIENTAÇÃO PROJETO ARQUITETÔNICO VENDAS RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP: 60.810-145 INFORMAÇÕES: 85 3278.6242 85 9166.1970

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento que combina o melhor da arquitetura e

Leia mais

você acima de tudo. Fotomontagem

você acima de tudo. Fotomontagem você acima de tudo. Fotomontagem ficha técnica Empreendimento: Residencial Liberty Incorporação e Construção: Ricam Incorporações Projeto de Decoração: Très Arquitetura N de Torres: 1 Nº de Pavimentos:

Leia mais

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem.

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Terraços do Bosque Terraços do Bosque Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Imagine morar num lugar onde você tem todos os dias a oportunidade de vivenciar um exuberante bosque:

Leia mais

B O O K D O C O R R E T O R

B O O K D O C O R R E T O R BOOK DO CORRETOR PLANEJE SUA ROTINA NUM LUGAR PLANEJADO PRA VOCÊ. STUDIOS DE 33M², 53M² E 57M². ÁREA DE LAZER COMPLETA E DECORADA. SALÃO GOURMET. ACADEMIA COM ALTO PADRÃO. LAVANDERIA. BIKE SHARING - ESTAÇÃO

Leia mais

Um novo conceito de vila urbana.

Um novo conceito de vila urbana. Um novo conceito de vila urbana. Morar numa vila é muito mais aconchegante, mais tranquilo, mais seguro, com aquele charme que só uma vila tem. Tanto é que, em vários lugares ao redor do mundo, em especial

Leia mais

A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa.

A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa. A Vila Nova Conceição vai ficar ainda mais sofisticada e glamourosa. Os endereços mais elegantes e sofisticados do mundo agora no mesmo lugar. Um dos m² mais desejados de São Paulo. Aqui a cidade pulsa

Leia mais

Chegou City Centro Cívico. Venha morar, trabalhar e investir onde tudo acontece.

Chegou City Centro Cívico. Venha morar, trabalhar e investir onde tudo acontece. Chegou City Centro Cívico. Venha morar, trabalhar e investir onde tudo acontece. (Em frente ao Shopping Mueller) Largo da Ordem Shopping Mueller Palácio Iguaçu Prefeitura de Curitiba City Centro Cívico

Leia mais

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI APARTAMENTOS COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) CONFORTO, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE ALIADOS AO SEU ESTILO DE VIDA SALA DE ESTAR O THE ONE RESIDENCE foi planejado com conceitos inovadores,

Leia mais

Descubra o seu espaço.

Descubra o seu espaço. Descubra o seu espaço. Descubra o seu espaço. A melhor localização para você morar onde sempre quis. O Edifício Olga Chiari está localizado no melhor ponto do Gutierrez, um dos bairros mais tradicionais

Leia mais

Vila Rosália - Guarulhos

Vila Rosália - Guarulhos Ficha técnica detalhada - R0 (9/0/0). LANÇAMENTO Ficha Técnica Detalhada Vila Rosália - Guarulhos Área de terreno:. m² Área de construção:.00, m² Área privativa: dorms.: 9, m²; dorms.: 9, m² (opç. living

Leia mais

Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca

Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Apenas 16 unidades; Rua Sabóia Lima, 35 - Tijuca Em uma rua com ótima localização, calma, segura e arborizada; Personal Home: você personaliza o projeto do seu apartamento para que ele fique com a sua

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Projete o seu futuro. 2 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

A perfeição tem seu lugar.

A perfeição tem seu lugar. A perfeição tem seu lugar. 6 7 Com mais de 50 anos de mercado, Fundada em 1976, a Somattos a Patrimar Engenharia faz da Engenharia é uma das principais busca pela perfeição sua inspiração referências no

Leia mais

Localização. Parque Barigui Park Shopping Barigui. R. Ivo Zanlorenzi. R. Dep. Heitor Alencar Furtado. R. Pedro V. Parigot de Souza. R.

Localização. Parque Barigui Park Shopping Barigui. R. Ivo Zanlorenzi. R. Dep. Heitor Alencar Furtado. R. Pedro V. Parigot de Souza. R. Localização Rua Rosa Kaint Nadolny Parque Barigui Park Shopping Barigui Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza Rua Dep. Heitor Alencar Furtado Rua Rosa Kaint Nadolny 260 / Ecoville R. Ivo Zanlorenzi

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

4.275m². Localização

4.275m². Localização 4.275m² Localização Ficha Técnica Terreno: 4.275m² 2 Torres idênticas 3 pavimentos de sobressolo + Térreo + 24 pavimentos tipo 5 unidades por andar Nº total de unidades: 240 96 unidades de 102m² - 2 vagas

Leia mais

A C.Rolim Engenharia compôs uma obra espetacular em todos os sentidos. Soneto é uma composição de

A C.Rolim Engenharia compôs uma obra espetacular em todos os sentidos. Soneto é uma composição de residência residência A C.Rolim Engenharia compôs uma obra espetacular em todos os sentidos. Soneto é uma composição de belas formas arquitetônicas com um projeto paisagístico que busca um encontro pleno

Leia mais

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações.

Ficha Técnica. Imagens meramente ilustrativas, sujeita a alterações. Ficha Técnica Nome: Ed. Nápoles Residencial Tipo: Residencial com lojas térreas Número de quartos: 2 e 3 quartos Suíte: 1 suíte Número de pavimentos tipo: 15 andares Número de torres: 2 Número de unidades:

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

MOMentos O TEMPO CERTO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA.

MOMentos O TEMPO CERTO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA. MOMentos O TEMPO CERTO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA. O Azure Residence é prático e moderno em todos os detalhes, com um estilo único, destaca-se na região pelo belo projeto arquitetônico.

Leia mais

O bairro que nasceu de um poema.

O bairro que nasceu de um poema. O bairro que nasceu de um poema. Foi na Lagoa da Parangaba que Iracema, do célebre romance de José de Alencar, banhou-se molhando seu cabelo mais negro que a asa da graúna, e mais longos que seu talhe

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE

BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE No coração da Vila Mascote, um empreendimento que vai completar sua vida. Brooklin Campo Belo Moema Foto da Região Foto Aérea da Região Um bairro charmoso, arborizado, perto

Leia mais

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú BALNEÁRIO CAMBORIÚ A SUA RESERVA VERDE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ FGEMPREENDIMENTOS.COM.BR COMPARTILHE SUA VIDA COM O VERDE, O MAR E OS PRAZERES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ AV. BRASIL, N 180 - BARRA NORTE BALNEÁRIO

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES

TREINAMENTO DE CORRETORES TREINAMENTO DE CORRETORES * IMAGENS PRELIMINARES SUJEITAS A ALTERAÇÃO ARQUITETURA LE Arquitetos PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 11 300,00 m² BOSQUE

Leia mais

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO www.latitudeaclimacao.com.br A C L I M A Ç Ã O INTERMEDIAÇÃO: REALIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO E INTERMEDIAÇÃO: Trisul Vendas Consultoria em Imóveis Ltda. Creci: J 20186 Av. Paulista,

Leia mais

Material de Treinamento

Material de Treinamento Material de Treinamento QUEM SOMOS A Via Célere Incorporações Imobiliárias é uma empresa de origem espanhola que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de incorporações. Em 2008 o Brasil, em

Leia mais

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom.

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Breve Lançamento Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Imagem Ilustrativa Existe algo melhor do que viver em meio à natureza, cercado de jardins, bosques, pássaros e muito lazer? Existe algo

Leia mais

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1 FICHA TÉCNICA Incorporação e Administração: You,Inc Incorporadora e Participações S/A Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A Construção: Tibério Construtora Ltda. Projeto Arquitetura: Itamar

Leia mais

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011 Imagem ilustrativa Imagine acordar bem cedo, ver a beleza do mar e colocar os pés na areia da praia. Levar o seu filho para a escola, bem pertinho de onde você mora, e poder encontrá-lo mais rápido no

Leia mais

Alto dona AugustA cariacica-es

Alto dona AugustA cariacica-es Alto dona AugustA cariacica-es Bons ventos trazem o melhor para cariacica. Cariacica é uma das cidades que mais se desenvolveu no estado. Tendo recebido inúmeros investimentos de diferentes setores, o

Leia mais

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído.

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Os móveis acessórios ilustrados nesta peça publicitária não integram

Leia mais

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q)

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q) Ficha Técnica Descrição - TERRENO: 21.202,27m² - 5 EDIFÍCIOS (BORDEAUX, BOURGOGNE, PROVENCE, ALSACE E CHAMPAGNE) - 02 SUBSOLOS + MEZANINO (ÁREA DE LAZER) + 17 PAVIMENTOS + DEPENDÊNCIA - 1064 VAGAS (SENDO

Leia mais

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO.

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. O privilégio de morar em um endereço tranquilo e valorizado, no melhor de 3 bairros: Jardins, Itaim e Ibirapuera. Rua Suzano, 100 LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO

Leia mais

Breve lançamento. Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade

Breve lançamento. Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade Breve lançamento Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade de vida na sua forma mais plena, para que você possa expressar todo o seu potencial. Inspirados pelo espírito

Leia mais

O cenário ideal para a história da sua vida! Perspectiva artística da fachada diurna.

O cenário ideal para a história da sua vida! Perspectiva artística da fachada diurna. O cenário ideal para a história da sua vida! Perspectiva artística da fachada diurna. Índice O cenário ideal...04 + Sustentabilidade...22 Casa Verde...05 + Segurança...23 Ficha Técnica...07 Cada espaço,

Leia mais

UM BAIRRO QUE É CONSIDERADO UM MUSEU A CÉU ABERTO.

UM BAIRRO QUE É CONSIDERADO UM MUSEU A CÉU ABERTO. UM BAIRRO QUE É CONSIDERADO UM MUSEU A CÉU ABERTO. Bairro com sua própria personalidade, sem perder suas tradições e essência, acompanhou o crescimento da cidade e se modernizou. Além da sua ótima localização

Leia mais

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS.

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. Incorporadora responsável: Living Afenas Empreendimentos Imobiliários Ltda. Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 555, 1º andar, cj. Q-88, parte,

Leia mais

Antiga Antiga Não alterada 2 1 Inserir slide caso o produto tenha mais de 01 torre. 10,20 m 10,80 m 3 m 16,40 m 15 m 14,50 m 45,30 m 11,50 m 10,70 m Inserir slide caso o produto tenha mais de 01 torre.

Leia mais

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO ESPM COL. N. S. ROSÁRIO CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 82 m 2 3 dormitórios suíte 2 vagas

Leia mais

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir:

No Alto de Pinheiros, um raro residencial. de 3 dormitórios. a 100 metros da Estação. Pinheiros. Para resumir: No Alto de Pinheiros, um raro residencial de 3 dormitórios a 100 metros da Estação Pinheiros. Para resumir: Foto 180 graus, vista aproximada 18 o andar MOBILIDADE ESTAÇÃO PINHEIROS A 100 metros DA ESTAÇÃO

Leia mais

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério LOCALIZAÇÃO HISTÓRIA DO BAIRRO Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade A Vila Prudente é um bairro em constante renovação, que está ficando

Leia mais

Ilustração artística do living do apartamento 201.

Ilustração artística do living do apartamento 201. Ilustração artística do living do apartamento 201. A sua liberdade acaba de ser ampliada. Descubra o Glass Aurélio. Imagens meramente ilustrativas. Living com pé-direito duplo envidraçado. 12 apartamentos

Leia mais

Vida nova à vista. residencial VER ACRUZ

Vida nova à vista. residencial VER ACRUZ Vida nova à vista residencial VER ACRUZ Vista do Residencial Veracruz. Foto tirada em março/2012 Quando chegaram ao Brasil em 1500, os portugueses ficaram deslumbrados com a beleza do lugar. E para aquela

Leia mais

apresentação de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os

apresentação de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os apresentação A Terrazzas traz ao Grajaú um novo conceito de morar bem com modernidade. O Today chega a um bairro tradicional, com todos os atributos que as pessoas tanto buscam em um mundo moderno: segurança,

Leia mais

J a r dim da s Améric a s

J a r dim da s Améric a s J a r dim da s Améric a s A grife de morar SÃO BENEDITO TRAZ PARA CUIABÁ um clássico de beleza, sofisticação e conforto Fotos ilustrativas O Grupo São Benedito apresenta a você o AMERICAN DIAMOND. Um projeto

Leia mais

HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de deco

HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de deco HAMPTONS Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de decoração próprios. Em Hamptons, a maioria das casas possuem

Leia mais

LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS:

LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS: LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS: APTOS. DE 160 M 2 E ALTO PADRÃO. Torre única ao lado do Parque do Ibirapuera. Quadrilátero nobre

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA VEGG S REST. VEGETARIANO 112 m 2 3 suítes 3

Leia mais

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS TAMBORÉ LOCALIZAÇÃO WI HOUSE RESORT BETHAVILLE OFFICE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE PREMIUM TAMBORÉ PRESENT BOULEVARD TAMBORÉ RESORT TAMBORÉ LINK PAISAGEM TAMBORÉ

Leia mais

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 37 ANOS CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 49.959 HISTÓRIA DE SOLIDEZ E COMPROMISSO 37 ANOS SOLIDEZ 37 anos de experiência e milhares

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. RI : Matrícula 27415, Cartório 7 Ofício - Cuiabá MT Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento

Leia mais

Um mundo à sua janela.

Um mundo à sua janela. Um mundo à sua janela. parques 5 6 1. Clube dos oficiais - 200m 1 2. Parque Areião - 1,7km 3. parque vaca brava - 2,3km 4. alameda ricardo paranhos - 1,2km 5. alameda das rosas - 2,2km 4 6. bosque dos

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. 3 Projete o seu futuro. 2 3 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

UM PRESENTE FASCINANTE PARA SEUS OLHOS.

UM PRESENTE FASCINANTE PARA SEUS OLHOS. UM PRESENTE FASCINANTE PARA SEUS OLHOS. FLORIANÓPOLIS Paraíso onde a natureza convida todos para uma vida tranquila e rodeada de beleza por todos os lados. Viver essa cidade é sonhar acordado a cada amanhecer.

Leia mais

A tijuca tem tudo, é um bairro completo.

A tijuca tem tudo, é um bairro completo. A tijuca tem tudo, é um bairro completo. 16 linhas de ônibus; 4 estações do metrô só no bairro (R. Uruguai). Cruzada por ciclovias; Excelente oferta airbnb; 3 polos de gastronomia:(vanhagem, Uruguai, Maris

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

Família Nemetala (Ester, Carlos e o pequeno Cadu) Moradores do Residencial Privilege Noroeste, construído pela Soltec Engenharia.

Família Nemetala (Ester, Carlos e o pequeno Cadu) Moradores do Residencial Privilege Noroeste, construído pela Soltec Engenharia. A gente acredita que o Noroeste está bem perto de se tornar um dos melhores lugares para se morar em Brasília! E é claro que a tradição da Soltec influenciou bastante na nossa decisão. Família Nemetala

Leia mais

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John A Galvão Amorim, desde 2008, com larga experiência no segmento imobiliário e diversos empreendimentos entregues com pontualidade, elevada qualidade e satisfação de todos, apresenta um novo conceito de

Leia mais

ORENGE. Uma história. conectada a sua.

ORENGE. Uma história. conectada a sua. Uma história ORENGE conectada a sua. Há 35 anos, a Lorenge conecta pessoas, famílias e lugares. Afinal, tão importante quanto construir imóveis de qualidade, é entregar um lugar melhor para se viver. Com

Leia mais

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium SUR PRE EN DASE EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. 3 e 4 quartos Coberturas lineares Aptos de 96,69 e 142,97m 2 Área de lazer premium LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARA FACILITAR A SUA VIDA. SAVASSI

Leia mais

Edifício Mateus Almeida Miranda

Edifício Mateus Almeida Miranda apresenta Edifício Mateus Almeida Miranda Empreendimento de luxo Alto padrão Excelente oportunidade para quem quer morar em um apartamento TOP na melhor localização da região norte de BH Edifício com conforto,

Leia mais