Mais importante do que tentar transmitir uma imagem de sabedoria, é saber onde conseguir o conhecimento que lhe falta.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Mais importante do que tentar transmitir uma imagem de sabedoria, é saber onde conseguir o conhecimento que lhe falta."

Transcrição

1

2 Mais importante do que tentar transmitir uma imagem de sabedoria, é saber onde conseguir o conhecimento que lhe falta.

3 Este material foi inspirado em líderes milionários do segmento, com experiência de décadas em vendas diretas e marketing de relacionamento. A UNAK te ajudará a desenvolverer as habilidades necessárias para alcançar seus objetivos no negócio.

4 Programa UNAk: São três etapas que formam o plano de carreira que inicia no empresário e vai até o nível diamante. formação 6- Dream Team (eventos presenciais) 8- Dream Team Diamante (eventos presenciais) 7- Dream Team de Elite (eventos presenciais) desenvolvimento 5- Lider Team (eventos presenciais) 4- Formadores de Master (eventos presenciais e conferências online) 3- Starting (eventos presenciais e conferências online) preparação 2- Passos Iniciais (eventos presenciais e conferências online) 1- Boas-vindas (eventos presenciais e conferências online)

5 Treinamento UNAk Boas-Vindas

6 Tudo tem Seu Tempo Na Akmos, cada um tem seu tempo para obter sucesso. O seu é determinado de acordo com suas metas e a forma como aprende a aplicar as regras do negócio. Cristiano Supervisor 3 meses Carlos Supervisor Roberto Presidente Junior e Carla Presidente 6 meses 2 meses 1 ano

7 Não é fácil, mas é simples! Há pessoas que tentarão te desencorajar, as vezes pessoas que você gosta muito. Há momento em que você se sentirá só. Temos a tendência de colocarmos muita energia no início e esta se dissipa com o tempo, tenha disciplina. Sua motivação em alguns momentos será maior que a motivação de muitos, a vida é assim. Quantas pessoas desistem de dietas, de academias, de cursos de idioma, de relacionamentos, da vida? Independente do desafio, não desista. Tudo irá passar e no seu tempo o sucesso virá. Seu sucesso depende de você, mas você não está só!

8 Pense nisso: Seu sucesso é consequência do seu desenvolvimento e disciplina em fazer o necessário. Quanto tempo você está disposto a investir em seu novo negócio? Quais são seus pontos fortes e quais são seus pontos fracos? (O que pode te ajudar e o que você terá que desenvolver?)

9 Pense nisso: Comece a pensar no seu objetivo, ele é o seu porque (trabalharemos isto no treinamento Passos Iniciais ). O quanto você está disposto a abrir mão, mesmo que temporariamente, para conquistar algo permanente? Ver páginas 9 a 11 Kit UNAk módulo 8 passos

10 Atitudes Corretas: Ter vontade de aprender. Desenvolver uma atitude positiva sempre. Ética: Desenvolver a atividade com ética sempre. Ter disciplina em participar das reuniões, treinamentos e eventos. Ser humilde! (Saber tudo que você sabe e tudo que não sabe). Respeitar o tempo das pessoas. Chave do Sucesso: Seu sucesso é fruto da satisfação de seus clientes e sucesso de sua equipe.

11 Site Akmos Acesse em: Ver páginas 33 a 37 Kit UNAk módulo Prepare-se

12 Como cadastrar Ensine seu novo empresário o passo a passo de como cadastrar.

13 Como cadastrar Passo 1

14 Como cadastrar Passo 2 - Preencha aqui seus dados pessoais.

15 Como cadastrar Passo 3 - Preencha aqui seu endereço completo.

16 Como cadastrar Passo 4 - Informe seu telefone com ddd, válido e crie uma senha de acesso.

17 Como cadastrar Parabéns!!! Seu cadastro foi efetuado com sucesso, clique no botão abaixo e faça sua primeira compra já com desconto.

18 Escritório Virtual Acesse seu escritório virtual digitando seu ID e senha.

19 Escritório Virtual - Loja Aprenda a fazer seu pedido e obtenha 100% de lucro na revenda de todos os nossos produtos. Ver páginas 34 e 35 UNAk módulo "prepare-se"

20 Como fazer seu Pedido Passo 1

21 Como fazer seu Pedido Passo 2

22 Como fazer seu Pedido Passo 3

23 Como fazer seu Pedido Passo 4

24 Como fazer seu Pedido Passo 5

25 Escritório Virtual Página Inicial O Centro da página inicial do seu Escritório Virtual é usado para, comunicados da empresa, banners de promoções, informações inerentes ao negócio, etc.

26 Escritório Virtual Adicione seus dados bancários completos para receber seus bônus, mantenha seu endereço completo para receber seus produtos. Obs: adicione o co-titular caso for casado. Contém os relatórios detalhados dos bônus de equipe, liderança, honra, demais bônus, e relatórios de faturas canceladas. Resumo diário - relatório de faturas e pontos que contabilizam diariamente em sua equipe binária. Mostra também o percentual pago no binário, bônus gerados e bônus à receber.

27 Escritório Virtual Visualiza seus bônus, tem opção de pagar faturas de terceiros e solicita bônus para conta bancaria dos dias 01 ao dia 05 de cada mês. Rede binária - Possui legenda dos indicados diretos, indiretos e derramamento, permite visualizar sua equipe esquerda, direita, possui chave de direcionamento binário, busca de ID e mostra o número de cadastrados ativos e inativos de cada equipe. Rede linear - Visualiza toda sua rede linear de indicados diretos e indiretos, contato dos seus downline, qualificação e desempenho pessoal de cada um. Posicionar Rede Binária - possibilita posicionar seu novo cadastrado mesmo já tendo feito o cadastro e efetivado.

28 Escritório Virtual Desempenho - Visualiza seus indicados diretos, status de cada um deles, lado cadastrado na árvore binária, volume de pontos contabilizados por linha do mês atual e meses anteriores. Te mostra os critérios exigidos para as próximas qualificações. Faturas - Permite consultar as faturas de compras e acompanhar o status de cada uma. Arquivos - Biblioteca de documentos, treinamentos, extensão UNAk, e arquivos para baixar, ler e ampliar seu conhecimento.

29 Mídias Sociais Os canais oficiais da empresa são usados para informar e atualizar você, distribuidor, à todas as necessidades e processos da empresa, assim como noticias, eventos, informações sobre produtos, galerias de fotos, vídeos e muito mais. Tudo isso para enriquecer o seu negócio. Facebook: Rede Social para postar e compartilhar imagens, fotos e textos. Twitter: Rede Social usada para enviar e receber textos. Google Plus: Rede Social que permite conectar-se com amigos, compartilhar fotos, comentários, criar eventos, fazer conferências, etc. P: Botão para baixar a apresentação do plano de negocio.

30 Mídias Sociais Flickr: Página da Web para armazenar e partilhar fotos. Blog: Páginas da internet onde regularmente são publicados diversos conteúdos. YouTube: Canal da Internet onde é publicado vídeos. Ver páginas 30 e 37 Kit UNAk módulo Prepare-se.

31 Parabéns! Parabéns por ter concluído o treinamento de Boas-Vindas! Próximo Passo: Participar dos treinamentos Passos Iniciais e Starting. Participar das reuniões de Oportunidade em sua cidade.

32

A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA!

A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA! APRESENTAÇÃO Seja Bem Vindo A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA! Bem Vindo a Rede de Consumo Inteligente e Redistribuição de Renda Sobre a REDE MAIS ALIMENTOS A Rede Mais Comercio de Alimentos

Leia mais

GUIA DE ACESSO RÁPIDO ABELHINHA CUSTOM

GUIA DE ACESSO RÁPIDO ABELHINHA CUSTOM Para maiores informações acesse: www.komeia.com GUIA DE ACESSO RÁPIDO ABELHINHA CUSTOM Nome do Menu Nome do Sub Menu Funcionalidade Filtros de busca Empresa Permite que o Administrador configure o nome

Leia mais

Sistema próprio meu, desenvolvido por mim (tanto design quanto programação), que vendo ou alugo a leiloeiros interessados.

Sistema próprio meu, desenvolvido por mim (tanto design quanto programação), que vendo ou alugo a leiloeiros interessados. Sistemas Web e Sites Plataforma completa para leilões online,simultâneos e presenciais Sistema próprio meu, desenvolvido por mim (tanto design quanto programação), que vendo ou alugo a leiloeiros interessados.

Leia mais

SENAI ESCOLA. Gerenciador de conteúdo SENAI escolas. Documentação de especificação de gerenciamento de conteúdo para escolas SENAI.

SENAI ESCOLA. Gerenciador de conteúdo SENAI escolas. Documentação de especificação de gerenciamento de conteúdo para escolas SENAI. Gerenciador de conteúdo SENAI escolas Documentação de especificação de gerenciamento de conteúdo para escolas SENAI. Marketing Digital 02/10/2012 Índice 1. Noticia ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Folhamatic Faturamento

Folhamatic Faturamento Prezado Cliente Nesta versão foram disponibilizadas as seguintes implantações: 1 Tela Cálculo No Pedido de Venda e Orçamento alterada a visualização na tela de cálculo de valores por M² ou M³ no lançamentos

Leia mais

GUIA DE ACESSO AOS PORTAIS ACADÊMICOS

GUIA DE ACESSO AOS PORTAIS ACADÊMICOS GUIA DE ACESSO AOS PORTAIS ACADÊMICOS Tutorial discente Outubro/2016 1 Sumário 1. Como acessar o Portal do Aluno (SGE)... 3 2. Como acessar a Comunidade Acadêmica... 14 3. Como acessar o Portal Educação

Leia mais

VEJA COMO FIDELIZAR CLIENTES! 1. Vá em Quero Experimentar e informe os dados da sua empresa.

VEJA COMO FIDELIZAR CLIENTES! 1. Vá em Quero Experimentar e informe os dados da sua empresa. VEJA COMO FIDELIZAR CLIENTES! 1. Vá em Quero Experimentar e informe os dados da sua empresa. 2. Você receberá um e-mail de confirmação solicitando que defina sua senha. Neste e-mail você receberá também

Leia mais

MANUAL DE MARKETING

MANUAL DE MARKETING MANUAL DE MARKETING Solicitações de material gráfico e assinatura eletrônica Todas as solicitações de material gráfico e assinatura eletrônica devem ser enviadas através desse formulário. Solicitações enviadas

Leia mais

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não

Leia mais

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo

Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento. Eduardo Cardillo Internet Comercialização de produtos e serviços e divulgação do seu talento Eduardo Cardillo Eduardo Cardillo Esp. Mídias Digitais formado pelo Senac Designer formado pela Unisul Vice-Coordenador Curso

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

Instruções de Acesso: Eventos Científicos. Departamento de TI da FACTHUS (Atualizado: 22/09/2016)

Instruções de Acesso: Eventos Científicos. Departamento de TI da FACTHUS (Atualizado: 22/09/2016) Instruções de Acesso: Eventos Científicos Primeiro Acesso No primeiro acesso informe os números do CPF e depois selecione a opção Prosseguir Se você for aluno da FACTHUS ao clicar na opção prosseguir preencha

Leia mais

Manual de Integração ao Atendimento Online

Manual de Integração ao Atendimento Online Manual de Integração ao Atendimento Online Chapecó, 2015 Sumário Atendimento Online... 3 Cadastro... 4 Recuperação de Senha... 5 Central de Relacionamento... 6 Suporte via Chat... 7 Conclusão e Avaliação

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE. logomidia.com.br/estrategias.pdf

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE. logomidia.com.br/estrategias.pdf ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE logomidia.com.br/estrategias.pdf Públicos que queremos atingir 1 - Público interno Membros das igrejas locais Incentivar a participar das atividades da igreja, engajando,

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! )

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) 13/02/2017 UNIDADE ÁGUIAS DE SUCESSO DIR. CATALINE SANTANA MEU ANTES & DEPOIS DE MARY KAY TRANSFORMAR MINHA VIDA... ANTES: Apenas estudante!!! DEPOIS: Estudante

Leia mais

(49) (49)

(49) (49) Afiliados Empresa Serviços Programa de Afiliados Por que ser Afiliado Fazer parte do programa de Afiliados da TwoWeb é a sua chance de trabalhar divulgando excelentes produtos digitais de diversos nichos

Leia mais

Site e Aplicativo com Painel de Controle para sua loja Delivery

Site e Aplicativo com Painel de Controle para sua loja Delivery Site e Aplicativo com Painel de Controle para sua loja Delivery Sistema Dom Delivery O Sistema Dom Delivery é um produto desenvolvido pela empresa TK95 - Soluções para Internet que oferece a empreendedores

Leia mais

VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU SONHAR?

VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU SONHAR? VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU SONHAR? COM O QUE FAZ HOJE, CONSEGUIRÁ? TER MAIS TEMPO COM SUA FAMÍLIA? COMPRAR TUDO QUE DESEJA? CONQUISTAR SUA LIBERDADE FINANCEIRA? VOCÊ CONHECE PESSOAS QUE... QUEREM MAIS SAÚDE?

Leia mais

CLUBE DE BENEFÍCIOS SINDIRECEITA GUIA DO USUÁRIO

CLUBE DE BENEFÍCIOS SINDIRECEITA GUIA DO USUÁRIO CLUBE DE BENEFÍCIOS SINDIRECEITA GUIA DO USUÁRIO ÍNDICE 1 - Sua tela de login 03 2 - Tela Convênios 07 3 - Tela turismo 15 4 - Tela Carros 21 5 - Tela Medicamento 26 6 - Tela Promoções 28 7 - Área do Cliente

Leia mais

PORTAL DE TERCEIROS PRESTADORES DE SERVIÇOS

PORTAL DE TERCEIROS PRESTADORES DE SERVIÇOS PORTAL DE TERCEIROS PRESTADORES DE SERVIÇOS 1. Como Acessar Na internet, acesse o seguinte endereço: www.brf-br.com/terceiros Concluído o Pré-Cadastro, sua empresa poderá acessar o Portal através da senha

Leia mais

1. Cadastro no Office Service. 1.1 Não possui cadastro no Office Service

1. Cadastro no Office Service. 1.1 Não possui cadastro no Office Service Lotes 1. Cadastro no Office Service Para realizar disponibilizar as licenças dos clientes é necessário criar o cadastro no Office Service, nossa Central de Relacionamento, caso já tenha cadastro siga o

Leia mais

NOTÍCIAS DA FUNDAÇÃO FIAT

NOTÍCIAS DA FUNDAÇÃO FIAT NOTÍCIAS DA FUNDAÇÃO FIAT As notícias, que antes eram apenas publicadas em forma de texto, passam a ser divulgadas em arquivos multimídia, como imagens e vídeos, tornando esta ferramenta mais atrativa.

Leia mais

Portal Revenda. O seu cockpit para pilotar o icarros e acelerar as vendas.

Portal Revenda. O seu cockpit para pilotar o icarros e acelerar as vendas. www.icarros.com.br Portal Revenda. O seu cockpit para pilotar o icarros e acelerar as vendas. Bem-vindo ao Portal Revenda do icarros Acesse o Portal Revenda na página do icarros, www.icarros.com.br ou

Leia mais

O BLOG DO CAMINHONEIRO

O BLOG DO CAMINHONEIRO MIDIA KIT -2017 O BLOG DO CAMINHONEIRO O BLOG DO CAMINHONEIRO ESTÁ HÁ SETE ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO DE QUALIDADE PARA MILHARES DE CAMINHONEIROS NO BRASIL http://blogdocaminhoneiro.com ÍNDICE ESTATÍTICAS...PAG.04

Leia mais

SUMÁRIO SHOPPING CNA MANUAL PARA COMPRADORES 1. SHOPPING CNA Acessar o SHOPPING CNA Esqueceu a senha... 3

SUMÁRIO SHOPPING CNA MANUAL PARA COMPRADORES 1. SHOPPING CNA Acessar o SHOPPING CNA Esqueceu a senha... 3 SUMÁRIO 1. SHOPPING CNA... 2 1.1. Acessar o SHOPPING CNA... 2 1.2. Esqueceu a senha... 3 2. Navegação do sistema... 4 2.1. Home... 5 2.2. Carrinho... 6 2.2.1. Realizar pedido... 6 2.2.2. Pague com seu

Leia mais

Passo a passo. 1º 2º Clique em Produtos 3º Em univerapp clique em Construir 4º Faça o seu registro

Passo a passo. 1º  2º Clique em Produtos 3º Em univerapp clique em Construir 4º Faça o seu registro Como criar um app Passo a passo 1º www.univerteam.com 2º Clique em Produtos 3º Em univerapp clique em Construir 4º Faça o seu registro Após o registro a página que visualiza será esta, selecione o idioma

Leia mais

Passo 01. Clique em Registre sua árvore

Passo 01. Clique em Registre sua árvore Passo 0 Ao acessar a página oficial da CBD, você verá a imagem abaixo. Então, siga as orientações do passo a passo para registrar a sua participação na Onda Verde. Clique em Registre sua árvore Passo 0

Leia mais

GUIA DO MOBILIZADOR VOLUNTÁRIO

GUIA DO MOBILIZADOR VOLUNTÁRIO GUIA DO MOBILIZADOR VOLUNTÁRIO COMUNIDADE DIGITAL O site da Rede de Mobilização Social (RMS) é um espaço virtual criado para reunir pessoas de idades, preferências, culturas e crenças as mais diversas

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Alcylene Carla Diretora de Vendas Independente. Conhecendo a Oportunidade Mary Kay: Mercado de Vendas Diretas e Plano de Carreira

Alcylene Carla Diretora de Vendas Independente. Conhecendo a Oportunidade Mary Kay: Mercado de Vendas Diretas e Plano de Carreira Alcylene Carla Diretora de Vendas Independente Conhecendo a Oportunidade Mary Kay: Mercado de Vendas Diretas e Plano de Carreira Mary Kay Cosmetics Multinacional americana de vendas diretas de cosméticos,

Leia mais

TUTORIAL PARA CRIAÇÃO DE UM CURRÍCULO NA PLATAFORMA LATTES

TUTORIAL PARA CRIAÇÃO DE UM CURRÍCULO NA PLATAFORMA LATTES TUTORIAL PARA CRIAÇÃO DE UM CURRÍCULO NA PLATAFORMA LATTES 1º PASSO: Abra o seu navegador (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome...) e acesse o endereço http://lattes.cnpq.br/. Ao acessar o

Leia mais

Rede CIM passo a passo. Ferramenta de comunicação, articulação e cooperação

Rede CIM passo a passo. Ferramenta de comunicação, articulação e cooperação Rede CIM passo a passo. Ferramenta de comunicação, articulação e cooperação A Rede CIM Rede de agentes municipais Aberta, colaborativa e participativa Debates são promovidos livremente pelos usuários e

Leia mais

Financeiro Controle de Cheque

Financeiro Controle de Cheque Financeiro Controle de Cheque 1 Objetivo O controle de cheques é importante para o controle financeiro da empresa. É possível também visualizar todas as situações que envolvem os cheques (depositado, devolvido,

Leia mais

INTERNAL ACESSO AO PORTAL

INTERNAL ACESSO AO PORTAL PORTAL DE SERVIÇOS Metso ACESSO AO PORTAL Para acessar o Portal de Serviços, utilize o seguinte link: http://www.metsopartners.com.br Neste endereço, entre na opção: Nota Fiscal de Serviço. 3 Metso Date

Leia mais

Hotel Collect. Bem-vindo à Expedia

Hotel Collect. Bem-vindo à Expedia Bem-vindo à Expedia Bem-vindo à Expedia Obrigado por fazer parte da família da Expedia, uma rede internacional de marcas de viagem de primeira classe. Estamos felizes em ter você como parceiro. Queremos

Leia mais

GESTÃO PARA EXCELÊNCIA, ESSE É O CAMINHO.

GESTÃO PARA EXCELÊNCIA, ESSE É O CAMINHO. GESTÃO PARA EXCELÊNCIA, ESSE É O CAMINHO. Tutorial Capacitação de Avaliadores Voluntários do Prêmio MPE Brasil Inscrição Acesso Certificado Inscrição Em primeiro lugar, para inscrever-se no curso, é necessário

Leia mais

UNLOCK SISTEMAS Há 26 anos desenvolvendo soluções criativas.

UNLOCK SISTEMAS Há 26 anos desenvolvendo soluções criativas. UNLOCK SISTEMAS Há 26 anos desenvolvendo soluções criativas. GESTOR COMERCIAL Objetivos do Sistema O Gestor Comercial é a ferramenta de administração e controle de seu comercio. Registra todas as vendas

Leia mais

Folhamatic Folha de Pagamento

Folhamatic Folha de Pagamento 1 Caro Cliente, Nesta versão foram disponibilizadas as seguintes alterações e implementações: 1. E-Social 1.1. Cadastro de Empresas Usuárias No Menu Arquivos, item Empresas Usuárias, aba Folha de Pagto.,

Leia mais

PAINEL DE CONTROLE LANDS AGÊNCIA WEB. Assim que digitar este endereço e apertar enter, você será redirecionado para esta página:

PAINEL DE CONTROLE LANDS AGÊNCIA WEB. Assim que digitar este endereço e apertar enter, você será redirecionado para esta página: PAINEL DE CONTROLE LANDS AGÊNCIA WEB O Painel de controle da Lands Agência Web é uma ferramente simples e que facilita a vida do cliente na hora de gerenciar o conteúdo do seu site/blog. Aqui vamos aprender

Leia mais

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor Plano Revendedor Mercado mobile Fábrica de Aplicativos Vamos falar sobre, Plano revendedor Mercado Estamos com uma oportunidade única de aproveitar o mercado que teve o maior crescimento na história da

Leia mais

Para cadastrar um novo funcionário passe o mouse em Funcionários no menu superior da Intranet, em seguida, Cadastro de Funcionários

Para cadastrar um novo funcionário passe o mouse em Funcionários no menu superior da Intranet, em seguida, Cadastro de Funcionários Cadastro de Funcionários Como cadastrar um funcionário Para cadastrar um novo funcionário passe o mouse em Funcionários no menu superior da Intranet, em seguida, Cadastro de Funcionários 1 1 Cadastre as

Leia mais

GUIA DE UTILIZAÇÃO SOFTWARE GESTÃO ESCOLAR WEB

GUIA DE UTILIZAÇÃO SOFTWARE GESTÃO ESCOLAR WEB GUIA DE UTILIZAÇÃO SOFTWARE GESTÃO ESCOLAR WEB 1. Apresentação... 1 2. Login no Sistema... 1 3. Tela Principal... 2 4. Dados de Alunos... 2 4.1. Cadastro de alunos... 3 4.2. Cursos Contratados... 3 5.

Leia mais

Manual do Voluntário

Manual do Voluntário Manual do Voluntário Homepage Últimas notícias do Programa de Voluntariado Ações que estão prestes a acontecer Cadastrando-se no portal Ao se cadastrar no portal, você poderá interagir com outros voluntários,

Leia mais

Medina Osório manual de ajuda

Medina Osório manual de ajuda Medina Osório manual de ajuda - O que devo saber antes de começar? BACK END = ADMINISTRAÇÃO Cada aba do Admin pertence a um Módulo disponível para gerenciamento. Para gerenciar a Home: Destaques Menu Para

Leia mais

MANUAL DE ACESSO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM DA SPR (AVA)

MANUAL DE ACESSO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM DA SPR (AVA) MANUAL DE ACESSO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM DA SPR (AVA) 1 2 MANUAL DE ACESSO AO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM DA SPR Sumário 1) INTRODUÇÃO... 3 2) NAVEGADORES HOMOLOGADOS... 3 3) ACESSO AO CURSO...

Leia mais

Expedia Traveler Preference. Bem-vindo à Expedia

Expedia Traveler Preference. Bem-vindo à Expedia Bem-vindo à Expedia Bem-vindo à Expedia Obrigado por fazer parte da família da Expedia, uma rede internacional de marcas de viagem de primeira classe. Estamos felizes em ter você como parceiro. Queremos

Leia mais

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS

Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Passo a Passo da Venda de MÓVEIS PLANEJADOS Instrutor/Orientador Sigmar Sabin www. sigmarsabin.com.br comercial@ sigmarsabin.com.br 41.99666.8183 Whats APOIO Gandara Representações Realização Parabéns!!!

Leia mais

Manual do Voluntário

Manual do Voluntário Manual do Voluntário O Que é o V2V? V2V é a rede social do Programa de Voluntariado da sua empresa. Através dela, você poderá participar de ações promovidas pela empresa ou por seus colegas, compartilhando

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Guia do Estudante. Web Academy Guia do Estudante

Guia do Estudante. Web Academy Guia do Estudante Guia do Estudante Resumo Visão geral Meu treinamento Materiais 1. Como utilizar este guia 2. Botões e menus 3. Portlets de Meu treinamento 4. Tipos de Cursos disponíveis 1. Inscrever-se em um Curso Pelo

Leia mais

Cadastro de Produtos/Serviços. Índice. 1. Cadastrar Produtos/Serviços

Cadastro de Produtos/Serviços. Índice. 1. Cadastrar Produtos/Serviços Cadastro de Produtos/Serviços Faça a gestão de seu cadastro de produtos em apenas um lugar e conte com uma Estrutura de Produtos (Kits), Estoque, Impostos Parametrizados, Fotos e Etiquetas. Índice 1. Cadastrar

Leia mais

Trazendo os Tesouros da Terra às Pessoas do Mundo. COMO COMEÇAR? Organo Gold - Como Começar - Pág. 1

Trazendo os Tesouros da Terra às Pessoas do Mundo. COMO COMEÇAR?  Organo Gold - Como Começar - Pág. 1 COMO COMEÇAR? www.ogportugal-eventos.pt Organo Gold - Como Começar - Pág. 1 Trazendo os Tesouros da Terra às Pessoas do Mundo. KIT + 3 CAIXAS DE PRODUTOS À ESCOLHA (50 PONTOS) OPÇÃO 1 + IVA e Transporte

Leia mais

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de nomes Apresentação da oportunidade Fechamento Novo inicio Novo Contato Vantagens x Desvantagens Lista de pessoas próximas (Facebook, Whatsapp,

Leia mais

TUTORIAL PORTAL DO ALUNO

TUTORIAL PORTAL DO ALUNO TUTORIAL PORTAL DO ALUNO SUMÁRIO Acesso ao Portal Fazendo o login...03 Página principal (menu)...04 Acesso ao Educacional (disciplinas e faltas)...06 Visualização de Materiais...06 Links...07 Dúvidas frequentes...09

Leia mais

Apresentação. A ilustração abaixo demonstra resumidamente o funcionamento do nosso programa de afiliados.

Apresentação. A ilustração abaixo demonstra resumidamente o funcionamento do nosso programa de afiliados. Apresentação Mais uma vez a Twik Relógios inova ao lançar no mercado um programa de afiliados completamente revolucionário, nosso sistema de afiliados é único por oferecer a possibilidade à você afiliado

Leia mais

GESTÃO PARA EXCELÊNCIA, ESSE É O CAMINHO.

GESTÃO PARA EXCELÊNCIA, ESSE É O CAMINHO. GESTÃO PARA EXCELÊNCIA, ESSE É O CAMINHO. Tutorial Capacitação de Avaliadores Voluntários do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios Inscrição Acesso Certificado e Histórico de Aproveitamento do Teste Inscrição

Leia mais

A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO

A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO Bem-vindo à VR Benefícios Entendemos a importância deste benefício aos seus funcionários e por isso queremos estar com você neste momento. Utilize este guia

Leia mais

Aplicativo Controle de Bens

Aplicativo Controle de Bens Aplicativo Controle de Bens Tenha total controle da situação, localização e posse de equipamentos, mobiliário e bens de sua empresa. Com o aplicativo Controle de Bens você gerencia em detalhes todos os

Leia mais

Programa de parceiros

Programa de parceiros Programa de parceiros Ofereça o céu aos seus clientes! Suas câmeras online e mais SEGURANÇA, SEGURANÇA e SEGURANÇA! Garanta ao seu cliente a máxima segurança evitando perder as imagens em caso de roubo,

Leia mais

ATENÇÃO! Por favor, leia e siga as seguintes precauções de segurança.

ATENÇÃO! Por favor, leia e siga as seguintes precauções de segurança. MANUAL DO MORADOR A intranet tem o objetivo de facilitar a integração e troca de informações entre os moradores dos apartamentos e o síndico por todo o condomínio. A Intranet é uma ferramenta de uso profissional

Leia mais

Temos uma grande oportunidade de negócio que vai mudar a sua vida!

Temos uma grande oportunidade de negócio que vai mudar a sua vida! www.unionsic.com.br Temos uma grande oportunidade de negócio que vai mudar a sua vida! Qual o seu maior sonho? Onde você quer Realmente CHEGAR? Maior consumidor de produtos capilares. Líder mundial em

Leia mais

1. Acesso Portal do Discente Atualizar Foto e Perfil Meus Dados Pessoais Minhas Notas... 7

1. Acesso Portal do Discente Atualizar Foto e Perfil Meus Dados Pessoais Minhas Notas... 7 Sumário 1. Acesso... 3 2. Portal do Discente... 4 3. Atualizar Foto e Perfil... 5 4. Meus Dados Pessoais... 6 5. Minhas Notas... 7 6. Atestado de Matrícula... 8 7. Histórico... 9 8. Declaração de Vínculo...

Leia mais

Recursos descritos da Loja Virtual

Recursos descritos da Loja Virtual Recursos descritos da Loja Virtual Gerenciamento / Vendas Rastreamento de pedido Após a confirmação do pagamento o passo seguinte é enviar o produto para o seu cliente. Por meio de um código o cliente

Leia mais

Como acessar. Pelo portal de sua instituição de ensino. Pelo endereço personalizado (URL) Existem duas maneiras distintas de acesso:

Como acessar. Pelo portal de sua instituição de ensino. Pelo endereço personalizado (URL) Existem duas maneiras distintas de acesso: Manual de Uso Sumário Slide 4 Como acessar Slide 5 Como acessar via tablet Slide 6 Estante Slide 7 Botões da Estante Slide 8 Ajuda Slide 9 FAQ Frequently Asked Questions Slide 11 Como atualizar seus dados

Leia mais

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre Guia do Aluno Moodle - UFCSPA NÚCLEO DE EAD Elaborado por: Fabrício Barboza Supervisão: NEAD Versão 1.0 Março 2010 SUMÁRIO Capitulo1 - Acessando

Leia mais

FAQ (PERGUNTAS & RESPOSTAS FREQUENTES) SICEV Sistema inteligente de Compensação

FAQ (PERGUNTAS & RESPOSTAS FREQUENTES) SICEV Sistema inteligente de Compensação 1. COMO FAÇO PARA SER UM DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE EVOMEL BEE LIFE? R: acesse o nosso site: www.evomelbeelife.com.br; I) Clique na opção CADASTRE-SE, informe o ID (código) do Distribuidor Independente

Leia mais

Guia de Consulta Rápida

Guia de Consulta Rápida Como acessar Como buscar Guia de Consulta Rápida A ferramenta de busca O acesso é através do site da Biblioteca: www.pucrs.br/biblioteca ou diretamente através do endereço http:// ATENÇÃO: O acesso a todos

Leia mais

Entrada de Mercadoria

Entrada de Mercadoria Entrada de Mercadoria Para cadastrar ou gerenciar uma Entrada de Mercadoria acesse o menu: Compras > Entrada de Mercadoria. Em seguida clique no botão 1 / 23 Dados da entrada No campo Fornecedor informe

Leia mais

INSTRUÇÕES DE USO DO PLACEHOLDER

INSTRUÇÕES DE USO DO PLACEHOLDER INSTRUÇÕES DE USO DO PLACEHOLDER Manual de instruções de uso da plataforma de distribuição de conteúdo digital PLACEHOLDER. placeholder.com.br SUMÁRIO Esse manual foi criado para ajudar aos usuários do

Leia mais

Manual da Turma Virtual: NOTÍCIAS e TWITTER. Para acessar a turma virtual com o perfil Docente, siga o caminho indicado abaixo:

Manual da Turma Virtual: NOTÍCIAS e TWITTER. Para acessar a turma virtual com o perfil Docente, siga o caminho indicado abaixo: Manual da Turma Virtual: NOTÍCIAS e TWITTER Para acessar a turma virtual com o perfil Docente, siga o caminho indicado abaixo: MENU TURMA Notícias Esta funcionalidade permite ao docente, realizar o cadastro

Leia mais

MANUAL DO SOFTWARE SPYLINK ANDROID

MANUAL DO SOFTWARE SPYLINK ANDROID MANUAL DO SOFTWARE SPYLINK ANDROID 1º PASSO >> configuração do google >> Segurança >> Verificar ameaças a segurança >> desmarcar ameaças a segurança 2º PASSO - para instalar o software no sistema android

Leia mais

Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de

Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de Trabalho. Olá Sejam Muito bem Vindos!!! Hoje nós vamos

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

Manual do Usuário. Manual de Usuário PORTAL DE TREINAMENTO

Manual do Usuário. Manual de Usuário PORTAL DE TREINAMENTO Manual do Usuário Manual de Usuário PORTAL DE TREINAMENTO 1 Prezado Colaborador da Rede de Concessionárias, É com grande satisfação que apresentamos a nova versão do Portal de Treinamentos Hyundai. Com

Leia mais

Módulo Extranet. Manual do Usuário. Versão: 1.0 Data alteração: Autor: CY50

Módulo Extranet. Manual do Usuário. Versão: 1.0 Data alteração: Autor: CY50 Módulo Extranet Manual do Usuário Versão: 1.0 Data alteração: 18.05.16 Autor: CY50 Sumário Contatos... 3 Login... 3 Empregados ativos... 3 Ex-empregados e Dependentes AMS... 3 Realizando seu cadastro...

Leia mais

SISTEMA CAÇA-TALENTOS MANUAL DE OPERAÇÃO PERFIL SECRETARIA

SISTEMA CAÇA-TALENTOS MANUAL DE OPERAÇÃO PERFIL SECRETARIA SISTEMA CAÇA-TALENTOS MANUAL DE OPERAÇÃO PERFIL SECRETARIA O Sistema Caça-Talentos tem o objetivo de aprimorar o negócio e fornecer um controle informatizado dos processos de captação dos alunos. Ele possui

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda.

Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda. PDV 1 Novo Atalho: Alterar Quantidade Foi incluído no PDV o novo atalho Ctrl+W para alterar a quantidade de um item já lançado na venda. Futura Server 1 Novas colunas em Cadastro de ICMS Foram criadas

Leia mais

Manual de Acesso ao Portal Educacional

Manual de Acesso ao Portal Educacional Manual de Acesso ao Portal Educacional UNIFAMINAS Muriaé - 2017 Tecnologia da Informação Empresas Lael Varella 1 Introdução Este manual, desenvolvido pela Equipe de Tecnologia da Informação, é destinado

Leia mais

MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COLÉGIO MILITAR DE BRASÍLIA

MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COLÉGIO MILITAR DE BRASÍLIA MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COLÉGIO MILITAR DE BRASÍLIA Brasília - 2016 1 Sumário 1. Acesso à plataforma 04 2. Cadastramento nas disciplinas 04 3. Edição do perfil 05 4. Envio de mensagens

Leia mais

Fale Conosco MT Última Atualização 23/07/2015

Fale Conosco MT Última Atualização 23/07/2015 Fale Conosco MT-611-00002-7 Última Atualização 23/07/2015 I. Objetivos Após este módulo de capacitação você será capaz de: 1. Abrir um chamado para relacionamento com o Cadastro de Fornecedores através

Leia mais

Media Kit - Publicidade

Media Kit - Publicidade Media Kit - Publicidade ANO Portal Mecânica Online http://www.mecanicaonline.com.br Principal referência quando o assunto é mecânica na internet, o Portal Mecânica Online oferece informações relacionadas

Leia mais

O Portal Service Desk está disponível no AllianzNet. Para acessá-lo, clique no banner abaixo do menu Minha Intrallianz, opção Portal Service Desk.

O Portal Service Desk está disponível no AllianzNet. Para acessá-lo, clique no banner abaixo do menu Minha Intrallianz, opção Portal Service Desk. Portal Service Desk Manual de Utilização Service Desk Allianz ÍNDICE I. INTRODUÇÃO II. CONCEITOS BÁSICOS DO PORTAL III. PORTAL DO USUÁRIO a. ACESSO b. INÍCIO c. LISTA DE TICKETS IV. TICKETS a. CRIAR TICKETS

Leia mais

Como devo fazer para me inscrever nos ambientes virtuais?

Como devo fazer para me inscrever nos ambientes virtuais? Obs.: Para acessar os links deste guia basta clicar sobre o link. Obs².: Clicando sobre o link das perguntas aqui embaixo você será direcionado diretamente para a resposta que você procura. 1) Como devo

Leia mais

Guia do Aluno. Campo Grande MS

Guia do Aluno. Campo Grande MS 2015 Guia do Aluno Campo Grande MS Sumário Acesso ao Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA)... 2 Acesso ao curso... 3 Acesso aos Módulos... 4 Acesso as disciplinas... 5 Trilha de Aprendizagem...

Leia mais

Sistema de Devolução Automática de Tributos Módulo Crédito em Conta Corrente

Sistema de Devolução Automática de Tributos Módulo Crédito em Conta Corrente Sumário 1 Consultar disponibilidade de restituição... 2 1.1 Consultar com senha Web ou Certificação digital... 3 1.2 Consultar com CPF ou CNPJ... 4 1.3 Consultar por Sistemas de Cobrança... 4 2 Solicitar

Leia mais

GESTÃO PARA EXCELÊNCIA, ESSE É O CAMINHO.

GESTÃO PARA EXCELÊNCIA, ESSE É O CAMINHO. GESTÃO PARA EXCELÊNCIA, ESSE É O CAMINHO. Tutorial Capacitação de Avaliadores Voluntários do Prêmio MPE Brasil Inscrição Acesso Certificado e Histórico de Aproveitamento do Teste Inscrição Em primeiro

Leia mais

Giss Offline. Versão 2.0 (12/2011)

Giss Offline. Versão 2.0 (12/2011) Giss Offline Versão 2.0 (12/2011) Versão 2.0 (12/2011) SUMÁRIO GISS OFFLINE... 2 INSTALANDO O GISS ESCRITURAÇÃO OFFLINE... 3 IDENTIFICAÇÃO NO SISTEMA... 8 MANUTENÇÃO... 9 ADICIONAR PREFEITURA... 9 CÓPIA

Leia mais

GUIA DE ACESSO AOS PORTAIS ACADÊMICOS

GUIA DE ACESSO AOS PORTAIS ACADÊMICOS GUIA DE ACESSO AOS PORTAIS ACADÊMICOS Tutorial discente Janeiro /2017 1 Sumário 1. Como acessar o Portal do Aluno (SGE)... 3 2. Como acessar o Portal Comunidade Acadêmica... 16 3. Como acessar o Portal

Leia mais

SUMÁRIO. Apresentação da Área do Professor. Capítulo 1 Home. Capítulo 2 Dados de Curso

SUMÁRIO. Apresentação da Área do Professor. Capítulo 1 Home. Capítulo 2 Dados de Curso MANUAL DO PROFESSOR SUMÁRIO Apresentação da Área do Professor Capítulo 1 Home Capítulo 2 Dados de Curso 2.1 Material de Apoio Audiovisual 2.2 Material Prático 2.3 Material de Estudo 2.4 Passagem 2.5 Hotel

Leia mais

Bem vindos ao Ambiente Virtual de Aprendizagem. Esse ambiente será utilizado no curso:

Bem vindos ao Ambiente Virtual de Aprendizagem. Esse ambiente será utilizado no curso: Bem vindos ao Ambiente Virtual de Aprendizagem Esse ambiente será utilizado no curso: LIBRAS A DISTÂNCIA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CONTEXTO EDUCACIONAL INCLUSIVO Sua licença

Leia mais

Qual é o seu sonho? O que você quer para o seu futuro? Aqui você pode! Renda extra? Liberdade financeira? Tempo livre? Negócio próprio? Aposentadoria?

Qual é o seu sonho? O que você quer para o seu futuro? Aqui você pode! Renda extra? Liberdade financeira? Tempo livre? Negócio próprio? Aposentadoria? Qual é o seu sonho? O que você quer para o seu futuro? Renda extra? Liberdade financeira? Tempo livre? Negócio próprio? Aposentadoria? Qualidade de vida? Conhecer Pessoas e ajudá-las? Fazer História? Fazer

Leia mais

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Aprenda na prática, como o Agendor pode ajudar na sua rotina de follow up e ainda fazer com que você não esqueça de potenciais clientes 2 O follow

Leia mais

Por que ser uma revendedora online Lannai?

Por que ser uma revendedora online Lannai? Por que ser uma revendedora online Lannai? Portfólio variado com peças autênticas e de qualidade Renda extra com investimento zero Todas as ferramentas de vendas disponíveis Sobre nós? WE LOVE PINEAPPLES

Leia mais

CONTROLE DE ORÇAMENTOS

CONTROLE DE ORÇAMENTOS CONTROLE DE ORÇAMENTOS MÓDULO DE AQUISIÇÕES 1 1. ORÇAMENTO Para iniciar o processo de orçamento, clique em orçamento.. Serão apresentadas as funcionalidades do 1.1 Novo orçamento Para incluir um novo orçamento,

Leia mais

SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO CND CND PORTAL DE RELACIONAMENTO Cadastro CND Painel de Controle

SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO CND CND PORTAL DE RELACIONAMENTO Cadastro CND Painel de Controle Sage CND SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO... 1 2. CND... 2 1.1. 1.2. Cadastro CND... 2 Painel de Controle... 6 3. CND PORTAL DE RELACIONAMENTO.... 10 1. Apresentação A Plataforma Sage visa dinamizar os negócios

Leia mais

Manual Aplicativo. Visonic Go

Manual Aplicativo. Visonic Go Manual Aplicativo Visonic Go 1 Índice Instalação do Aplicativo... 3 Configuração do Aplicativo... 5 Alteração de Dados do Painel... 8 Excluir Cadastro de Painel... 9 Conexão com o Painel... 10 Funcionamento

Leia mais

Após fazer o seu registro ou Login, clique em cima do nome do seu usuário no canto direito superior e depois em Meu Perfil.

Após fazer o seu registro ou Login, clique em cima do nome do seu usuário no canto direito superior e depois em Meu Perfil. Como fazer o meu cadastro? Acesse www.bookshare.com.br e faça Login utilizando a sua conta do Twitter, Facebook, Google+ ou ainda, informando um e-mail e senha (neste caso, lembrar de acessar o seu e-

Leia mais

Bem-vindo ao Dropbox!

Bem-vindo ao Dropbox! Saiba como começar a utilizar o Dropbox: 1 2 3 4 Mantenha seus arquivos em segurança Leve seus arquivos para qualquer lugar Envie arquivos grandes Trabalhe junto em arquivos Bem-vindo ao Dropbox! 1 Mantenha

Leia mais

Trabalhe em casa Formula Negócio Online

Trabalhe em casa Formula Negócio Online ÍNDICE SUMARIO Como impulsionar seu blog ecommer... 3 1. Conhecer seu público... 4 2. Conteúdo foco nas necessidades de seus clientes... 5 3. A consistência é crítica... 6 4. Rede... 7 5. Promover o seu

Leia mais