Top Turismo ADVB/SC. Apresentação. Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Top Turismo ADVB/SC. Apresentação. Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo"

Transcrição

1

2 Top Turismo ADVB/SC Apresentação O prêmio TOP TURISMO ADVB/SC foi instituído com o propósito de reconhecer, incentivar e premiar ideias, lideranças, iniciativas, estruturas, ações públicas e privadas que contribuem para a imagem, atração, preservação, incremento e a consolidação deste importante setor da economia catarinense. A divulgação dos vencedores ocorreu no dia 10 de setembro e a cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 9 de outubro, em Penha/SC no Parque Beto Carrero World. Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo Como nas edições anteriores, no mesmo dia e local, o Governo do Estado de Santa Catarina fez a entrega do Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo. Foram escolhidos uma PERSONALIDADE, um MUNICÍPIO e um EMPREENDIMENTO DE TURISMO catarinense. A votação do Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo foi feita no site da Santur.

3 Top Turismo ADVB/SC CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO 9 de outubro de 2012 Programação: - 19h30m - Recepção dos Convidados - Cerimônia (Espaço Acqua) - Coquetel (Espaço Vila Germânica) Local: Parque Beto Carrero World - Penha/SC

4 Top Turismo ADVB/SC Contrapartida Mercadológica: Site da ADVB/SC Exibição da logomarca do mantenedor, patrocinadores e apoiadores na página do evento.

5 Top Turismo ADVB/SC Contrapartida Mercadológica: EXPOSIÇÃO DA MARCA Exibição da logomarca do mantenedor, patrocinadores e apoiadores nos banners.

6 Top Turismo ADVB/SC Contrapartida Mercadológica: EXPOSIÇÃO DA MARCA Exibição da logomarca do mantenedor, patrocinadores e apoiadores na mala direta. Mala Direta 1ª etapa Mala Direta 2ª etapa

7 Top Turismo ADVB/SC 1ª etapa 2ª etapa Contrapartida Mercadológica: Exibição da logomarca do mantenedor, patrocinadores e apoiadores nos convites eletrônicos: marketing 1ª etapa (enviado para mais de 22 mil endereços de ) marketing 2ª etapa (enviado para mais de 22 mil endereços de )

8 Top Turismo ADVB/SC Contrapartida Mercadológica: EXPOSIÇÃO DA MARCA Exibição das logomarcas dos realizadores e do mantenedor no telão.

9 Top Turismo ADVB/SC Contrapartida Mercadológica: EXPOSIÇÃO DA MARCA Exibição das logomarcas dos patrocinadores no telão.

10 Top Turismo ADVB/SC Contrapartida Mercadológica: EXPOSIÇÃO DA MARCA Exibição das logomarcas dos apoiadores no telão.

11 Top Turismo ADVB/SC Autoridades presentes: Alexandre Murad Presidente Parque Beto Carrero André Gobbo Secretário Municipal de Turismo de Itapema Carlos Santi Secretário de Gestão Urbana de Itapema Claudio Souza Secretário de Turismo de Bombinhas Dirlei Barbieri Rofner Secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Treze Tílias Eluisio Antonio Voltolini Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento Joel Euzébio de Campos Secretário Executivo do Conselho da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de SC José Eduardo Bahes de Almeida Secretário de Turismo de Blumenau representando Norberto Mette, presidente do Parque Vila Germânica Joseli Cintra - Presidente do Conselho Estadual de Turismo Luiz Carlos Nunes Diretor de Marketing ABIH/SC representando o presidente João Eduardo Amaral Moritz Maria Gertrudes Presidente AVOS Associação dos Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Maria Adelina da Cunha Diretora Geral Santuário Madre Paulina

12 Top Turismo ADVB/SC Autoridades presentes: (continuação) Marilia Hofermann Coordenadora das câmaras empresariais Fecomércio, representando o presidente Bruno Breithaupt Marina Gobbo Agnoletto Secretária de Educação de Itapema Margot Rosenbrock Libório Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau Onildo Dalbosco Junior Presidente da CDL de Nova Trento Orivan Jarbas Orsi Prefeito Municipal de Nova Trento Ozeas Mafra Filho Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de SC Paulo Cesar Lopes Presidente da CDL de Blumenau Sabino Bussanello Prefeito de Itapema Silvano Silva Vice-Presidente da ACAERT, representando o presidente Pedro Peiter Valdir Walendowski Presidente Santur, representando o Governador de SC, Raimundo Colombo

13 Top Turismo ADVB/SC Patrocinadores presentes: Nivaldo Trevolini Gerente Regional Norte Catarinense e Vale do Itajaí, representando o BRDE Eduardo Mazochi Gerente de Vendas, representando a Oi Diretores e Conselheiros da ADVB/SC presentes: Cristiano Chaussard - Diretor de Expansão e Associados Delton Batista da Silva - Diretor de Relacionamento Com o Mercado Eugênio Neto - Diretor Mercadológico Giuliano Donini - Vice-Presidente Executivo Juarez Beltrão Presidente Executivo Maico Chiodini - Diretor Regional Jaraguá do Sul Paulo Silveira - Diretor Regional Joinville Ricardo Raabe (Caco) - Diretor de Eventos Roberto Dimas do Amaral - Vice-Presidente Regional Lages Roberto Zardo - Diretor de Estratégia e Qualidade Roger Becker - Vice Presidente Regional Norte

14 Top Turismo ADVB/SC Formalizadas as boas-vindas, Joelson dos Santos (mestre de cerimônias) citou as autoridades presentes e agradeceu os patrocinadores e apoiadores. Convidados ficam de pé para a execução do hino nacional brasileiro.

15 Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo Em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina foi entregue o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo. Foram premiados uma personalidade, um município e um empreendimento turístico que se destacaram em Santa Catarina. Na categoria personalidade o prêmio foi entregue por Joseli Cintra (Presidente do Conselho Estadual de Turismo), Ozéas Mafra (Diretor Geral da SOL) e Valdir Walendowski (Presidente da Santur, representando o Governador de SC, Raimundo Colombo) para Dirlei Barbieri Rofner, Secretária de Turismo de Treze Tilhas.

16 Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo Nova Trento foi a premiada na categoria município. Valdir Walendowski (Presidente Santur), Ozéas Mafra (Diretor Geral da SOL, representando o secretário Celso Calcanhoto) e Joseli Cintra (Presidente do Conselho Estadual de Turismo) entregaram o prêmio para Orivan Jarbas Orsi (Prefeito Municipal) e Maria Adelina da Cunha (Diretora Geral do Santuário Madre Paulina).

17 Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo Na categoria Empreendimento Turístico o prêmio foi para o Parque Vila Germânica. Valdir Walendowski (Presidente Santur), Ozéas Mafra (Diretor Geral da SOL) e Joseli Cintra (Presidente do Conselho Estadual de Turismo) entregaram o prêmio para José Eduardo Bahls de Almeida (Secretário de Turismo de Blumenau) e a rainha da Oktoberfest, Fernanda Klaumen, 1ª princesa, Mariane Klann e 2ª princesa, Daniela Sutil.

18 Homenagem aos Jurados Roberto Zardo (Diretor de Estratégia e Qualidade ADVB/SC) entregou uma placa de agradecimento para um dos 03 jurados do Top Turismo ADVB/SC 2012, Ricardo Sondermann, (Professor da ESPM Sul) representando os demais jurados, também professores da ESPM.

19 Homenagem a Agência Sonar Mix A inspiração da campanha partiu do princípio que Santa Catarina entrou de vez na rota de turistas do Brasil e do mundo e o Estado vem ganhando fama com uma diversidade enorme de atividades turísticas por todo lado. Ricardo Raabe (Diretor de Eventos da ADVB/SC) entrega o certificado de agradecimento Marina Brognoli (Diretora executiva) A agência valorizou no texto e na arte a variedade de opções turísticas, deixando visível que o prêmio é amplo, que vale para toda e qualquer iniciativa que incremente o setor. E para isso foi utilizada a bússola sobre o mapa do Estado, simbolizando abundância do nosso turismo, sempre utilizando uma linguagem visual moderna, sóbria e representativa.

20 BRAVO AMBIENTAL O Top Turismo ADVB/SC 2012 teve suas emissões de carbono compensadas com o plantio de árvores. A certificação foi emitida pela Bravo Ambiental e as árvores plantadas pela Apremavi Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida, de Atalanta/SC.

21 Premiação dos Cases Case: Exposuper: fomentando o turismo de negócios com qualidade e profissionalismo. À esquerda Roger Becker (Vice Presidente Regional Norte ADVB/SC) e à direita Delton Batista da Silva (Diretor de relacionamento com o mercado da ADVB/SC) entregam o prêmio para Atanázio dos Santos Netto (Presidente), ao centro no lado esquerdo, e Antonio Carlos Poleti (Diretor Executivo).

22 Premiação dos Cases Case: Região Turística Costa Verde & Mar À esquerda Alexandre Von Janke Murad (Presidente Parque Beto Carrero World) e à direita Cristiano Chaussard (Diretor de Expansão e Associados ADVB/SC) entregam o prêmio para Célio José Bernardino (Diretor Executivo, representando o Presidente), segurando medalha e placa, e Cláudio Osvaldo de Souza (Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo ).

23 Premiação dos Cases Case: Abrindo novas fronteiras para o turismo segmentado em Florianópolis. À esquerda Juarez Beltrão (Presidente Executivo ADVB/SC) e à direita Giuliano Donini (Vice-Presidente Executivo ADVB/SC) entregam o prêmio para Juliana Castanho (Diretora Executiva) e Eugênio Neto (Presidente).

24 Premiação dos Cases Case: Maratona Cultural de Florianópolis... À esquerda Guilherme Krüger (Coordenador Geral ADVB/SC Jovem) e à direita Thais Nahas (Vice Coordenadora Geral da ADVB/SC Jovem) entregam o prêmio para Heitor Borges Lins (Diretor Executivo) e à Paula Borges Lins (Diretora Artística).

25 Premiação dos Cases Case: Blog de Rotas da Locadora INOVA promove o destino Santa Catarina. À esquerda Nivaldo Presalino (Gerente Regional Norte Catarinense e Vale do Itajaí do BRDE - patrocinadora do evento) e à direita Paulo Silveira (Diretor Regional Joinville ADVB/SC) entregam o prêmio para Carla Philipi Marchini (Diretora) e para Marcus Marchini (Diretor).

26 Case: Carnaval Music Park A música eletrônica embalando a maior festa popular do Brasil.... À direita Eduardo Mazzochi (Gerente de Vendas da Oi, patrocinadora do evento) e ao seu lado Maico Chiodini (Diretor Regional Jaraguá do Sul ADVB/SC) entregam o prêmio para Doreni Caramori Júnior (Sócio/Diretor), à esquerda, e Julio Campos (Gerente Geral). Premiação dos Cases

27 Premiação dos Cases Case: 28ª Oktoberfest - Aqui todo mundo vira alemão. À esquerda Roberto Zardo (Diretor de Estratégia e Qualidade da ADVB/SC) e ao seu lado Juarez Beltrão (Presidente Executivo ADVB/SC) entregam o prêmio para José Eduardo Bahls de Almeida (Secretário de Turismo de Blumenau) e para a Rainha da Oktoberfest Fernanda Klaumen, 1ª princesa Mariane Klann e 2ª princesa Daniela Sutil.

28 Premiação dos Cases Case: Revitalização e humanização da orla de Itapema. À esquerda Jane Cardoso (Assessora de Marketing da Secretaria Executiva de Articulação Internacional) e à direita Eugênio Neto (Diretor Mercadológico da ADVB/SC) entregam o prêmio para Sabino Bussanello (Prefeito Municipal), no centro ao lado esquerdo, e para André Gobbo (Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento).

29 Premiação dos Cases Case: Destino SC um show de turismo o ano inteiro. À esquerda Valdir Walendowski (Presidente Santur) e à direita Caco Raabe (Diretor de Eventos da ADVB/SC) entregam o prêmio para Nilton Pinto Aquino (Gerente de Mercado Nacional), ao centro do lado esquerdo, e para Reynaldo Ramos Junior (Diretor Comercial).

30 Premiação dos Cases Case: Turismo rural, étnico e cultural do Vale Europeu. À esquerda Delton Batista da Silva (Diretor de Relacionamento com o Mercado da ADVB/SC) e à direita Roberto Dimas do Amaral (Vice-Presidente Regional Lages da ADVB/SC) entregam o prêmio para Sergio Fernandes Cardoso (Diretor Administrativo Financeiro), ao centro do lado esquerdo, e para Wilson Sanches Rodrigues (Coordenador Estadual de Comércio & Serviços).

31 TOP ONE ADVB/SC TOP ONE O prêmio Top One é concedido ao case que obteve a maior nota entre as dez empresas agraciadas. Na foto, à esquerda, Juarez Beltrão (Presidente Executivo ADVB/SC) e Valdir Walendowski (Presidente da Santur) anunciam o grande vencedor. E o prêmio Top One foi para...

32 TOP ONE ADVB/SC Case: Revitalização e humanização da orla de Itapema. Na foto, à esquerda, Valdir Walendowski (Presidente da Santur), Sabino Bussanello (Prefeito Municipal), Juarez Beltrão (Presidente Executivo ADVB/SC) e André Gobbo (Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento).

33 Top Turismo ADVB/SC Valdir Rubens Walendowsky (Presidente da Santur, representando o Governador do Estado de Santa Catarina, Sr. João Raimundo Colombo) fez um breve discurso onde agradeceu aos parceiros envolvidos no projeto e parabenizou as empresas vencedoras do Top Turismo ADVB/SC 2012 e os vencedores do Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo. O presidente destacou a satisfação de reconhecer cases de sucesso no estado que apresentam uma ideia do que é SC: por 5 vezes ganhadora do título de melhor destino turístico do país e atualmente concorrendo pela 6ª vez, o que ressaltou ser um fato inédito no país. Além disso é o 3º destino turístico internacional no Brasil, perdendo apenas para São Paulo e Rio de Janeiro. Sr Valdir também destacou que a Santur está comprometida e atenta às necessidades da indústria turística de SC e que possui um plano de desenvolvimento de marketing.

34 Foto oficial com todos os vencedores premiados no Top Turismo ADVB/SC 2012 e no Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo. Top Turismo ADVB/SC e Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo

35 Coquetel servido após a cerimônia de premiação no espaço Vila Germânica Parque Beto Carrero World. Coquetel

36 Resumo da Clipagem (Coluna Circulando, Ricardo Lopes, Diário de Notícias, Criciúma 13/07) (Jornal O Correio do Povo, Jaraguá do Sul 06/08) (Economia, Diário Catarinense, 11/09, pág. 20) ( Mercado, Lourival Karsten, Jornal O Correio do Povo, Jaraguá do Sul 12/09)

37 Entrega de fraldas AVOS Os ingressos para a cerimônia de premiação do Top Turismo ADVB/SC 2012 e Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo foram disponibilizados mediante a entrega de um pacote de fraldas. As fraldas foram doadas para as crianças atendidas pela Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão - AVOS, de Florianópolis/SC.

38 Realização e Organização Rua Presidente Nereu Ramos, 19, 2 andar, sala 201 Centro, Florianópolis, Santa Catariana, Cep Telefone: (48) info@advbsc.com.br Site:

MANTENEDORA PATROCÍNIO. RELATÓRIO DO EVENTO Digital Meeting ADVB/SC Jovem 2013

MANTENEDORA PATROCÍNIO. RELATÓRIO DO EVENTO Digital Meeting ADVB/SC Jovem 2013 RELATÓRIO DO EVENTO Digital Meeting ADVB/SC Jovem 2013 O Evento O Digital Meeting tem como objetivo promover o esclarecimento do universo digital à empresas e profissionais com empresas e cases que demonstram

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2015 Medalha João Batista Sérgio Murad Beto Carrero

REGULAMENTO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2015 Medalha João Batista Sérgio Murad Beto Carrero REGULAMENTO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2015 Medalha João Batista Sérgio Murad Beto Carrero 1. HISTÓRICO Santa Catarina é rica, diversificada, estruturada, sustentável e reconhecida pelo trade e pelo setor

Leia mais

Seminário de Liderança em Marketing e Vendas ADVB/SC 2013 Cerimônia de premiação Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2013

Seminário de Liderança em Marketing e Vendas ADVB/SC 2013 Cerimônia de premiação Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2013 RELATÓRIO DOS EVENTOS Seminário de Liderança em Marketing e Vendas ADVB/SC 2013 Cerimônia de premiação Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2013 SEMINÁRIO DE LIDERANÇA EM MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2013 O

Leia mais

Mantenedoras e Patrocinadores

Mantenedoras e Patrocinadores O Prêmio O Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2014 tem como objetivo homenagear empresas e entidades que demonstram competência e criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas para

Leia mais

Apresentação do Evento. O palestrante

Apresentação do Evento. O palestrante Apresentação do Evento Com a proposta de difundir as técnicas de marketing em nosso estado e contribuir com o desenvolvimento econômico de Santa Catarina, o evento Encontro de Ideias ADVB/SC é uma excelente

Leia mais

RELATÓRIO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2013 TROFÉU BETO CARRERO DE EXCELÊNCIA AO TURISMO REALIZAÇÃO MANTENEDORA PATROCÍNIO PARCEIRO

RELATÓRIO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2013 TROFÉU BETO CARRERO DE EXCELÊNCIA AO TURISMO REALIZAÇÃO MANTENEDORA PATROCÍNIO PARCEIRO RELATÓRIO REALIZAÇÃO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2013 TROFÉU BETO CARRERO DE EXCELÊNCIA AO TURISMO Top Turismo ADVB/SC Apresentação O prêmio TOP TURISMO ADVB/SC foi instituído com o propósito de reconhecer,

Leia mais

6 de novembro de 2006 - Blumenau - SC

6 de novembro de 2006 - Blumenau - SC 6 6 de novembro de 2006 - Blumenau - SC Promoção Apoio Apresentação Com a criação do Dia Municipal do Empreendedor, e também encaminhado no âmbito estadual e nacional, a ACIB Jovem consolida um esforço

Leia mais

Relatório. São José.SC 31 de maio de 2012

Relatório. São José.SC 31 de maio de 2012 Relatório 2012 São José.SC 31 de maio de 2012 a quinta feira, dia 31 de maio de 2012, às 20 hs Jaimes de Almeida Junior, CEO do grupo Westfield Almeida Junior Shopping Centers, recebeu o prêmio de Personalidade

Leia mais

PROGRAMA CATARINENSE DE INOVAÇÃO

PROGRAMA CATARINENSE DE INOVAÇÃO PROGRAMA CATARINENSE DE INOVAÇÃO PROGRAMA CATARINENSE DE INOVAÇÃO O Governo do Estado de Santa Catarina apresenta o Programa Catarinense de Inovação (PCI). O PCI promoverá ações que permitam ao Estado

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. a 4 EDIÇÃO 2014/2015 layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 layout.indd 2 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO PRÊMIO MULHERES

Leia mais

REALIZAÇÃO RELATÓRIO PÓS-EVENTO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2014 TROFÉU BETO CARRERO DE EXCELÊNCIA AO TURISMO

REALIZAÇÃO RELATÓRIO PÓS-EVENTO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2014 TROFÉU BETO CARRERO DE EXCELÊNCIA AO TURISMO RELATÓRIO PÓS-EVENTO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2014 TROFÉU BETO CARRERO DE EXCELÊNCIA AO TURISMO Top Turismo ADVB/SC 2014 Apresentação O prêmio TOP TURISMO ADVB/SC foi instituído com o propósito de reconhecer,

Leia mais

Salão da CERVEJA Realização: 15, 16 e 17 de outubro/2015 Expo Dom Pedro

Salão da CERVEJA Realização: 15, 16 e 17 de outubro/2015 Expo Dom Pedro Salão da CERVEJA Realização: 15, 16 e 17 de outubro/2015 Expo Dom Pedro Cenário O mercado de cervejas especiais está em expansão no mundo. Nos EUA, respondem por 16% do consumo e pela primeira vez as cervejas

Leia mais

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013 TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013 1. OBJETIVOS DA PREMIAÇÃO A premiação TROFÉU SOLIDARIEDADE - DESTAQUE SOCIAL 2013 instituída pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados

Leia mais

Relatório. Posse da nova Diretoria Executiva ADVB/SC

Relatório. Posse da nova Diretoria Executiva ADVB/SC Relatório Posse da nova Diretoria Executiva ADVB/SC Gestão 2012/2013 o dia 08 de março de 2012 foi realizado o evento cerimonial de posse da nova NDiretoria Executiva ADVB/SC. O local escolhido foi a sede

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Proposta de Patrocínio Sobre o PrêmioABT Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer

Leia mais

III FÓRUM PARAIBANO LIDERANÇAS

III FÓRUM PARAIBANO LIDERANÇAS III FÓRUM PARAIBANO LIDERANÇAS III FÓRUM PARAIBANO DE LIDERANÇAS 27 DE MAIO A fi g u r a d o l í d e r e m e rg e c o m o fundamental no alcance da missão da organização e perseguição de seus objetivos.

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

04 A 08 JUNHO 2013 PLANOS DE PATROCÍNIO REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI.

04 A 08 JUNHO 2013 PLANOS DE PATROCÍNIO REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. fenahabit.com.br feirafabricon.com.br REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. PLANOS DE PATROCÍNIO 04 A 08

Leia mais

Veiculo: Bal. Camboriú É Editoria: Horizontes Data: 07.2013

Veiculo: Bal. Camboriú É Editoria: Horizontes Data: 07.2013 Veiculo: Bal. Camboriú É Editoria: Horizontes Data: 07.2013 Veiculo: Página 3 Editoria: Geral Data: 20.07.2013 Veiculo: Página 3 Editoria: Cultura Data: 20.07.2013 Veiculo: O Sol Editoria: Guarda Sol

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2015

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2015 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2015 1. INTRODUÇÃO A ADVB/SC promove o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2015. Nele, serão premiados os melhores cases de marketing e vendas do mercado catarinense.

Leia mais

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC REGULAMENTO VII Prêmio ANATEC O PRÊMIO ANATEC é uma realização da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES, com organização da GARRIDO MARKETING. Este projeto tem amplitude nacional e é dirigido

Leia mais

Pronac Nº 1111032 Você em Cenna é um concurso cultural que irá eleger atores e atrizes amadores de todo o país, que enviarão vídeos de suas performances para votação popular e de júri especializado. Os

Leia mais

BOLETIM. Esta importante indicação prova que a Bahia já é capaz de competir globalmente com projetos de alto padrão (Edilson Duarte)

BOLETIM. Esta importante indicação prova que a Bahia já é capaz de competir globalmente com projetos de alto padrão (Edilson Duarte) BOLETIM Outubro, 2015 Haras Residence é indicado a prêmio Internacional Esta importante indicação prova que a Bahia já é capaz de competir globalmente com projetos de alto padrão (Edilson Duarte) HARAS

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

Sensibilizar, estimular e debater a importância do tema sustentabilidade.

Sensibilizar, estimular e debater a importância do tema sustentabilidade. Sensibilizar, estimular e debater a importância do tema sustentabilidade. Propor a disseminação do conceito de sustentabilidade nas organizações, promovendo um desenvolvimento focado na responsabilidade

Leia mais

Top Socioambiental e de RH 2014!

Top Socioambiental e de RH 2014! Foto oficial do Top Socioambiental e de RH 2013, quando todos os vencedores ocupam o palco Top Socioambiental e de RH 2014 Apresentação Premiar é reconhecer e valorizar socialmente não só os esforços,

Leia mais

OBJETIVO Disponibilizar recursos financeiros aos pequenos empreendedores, formais ou informais. MISSÃO Promover através da concessão de empréstimos,

OBJETIVO Disponibilizar recursos financeiros aos pequenos empreendedores, formais ou informais. MISSÃO Promover através da concessão de empréstimos, OBJETIVO Disponibilizar recursos financeiros aos pequenos empreendedores, formais ou informais. MISSÃO Promover através da concessão de empréstimos, o desenvolvimento e crescimento dos pequenos empreendimentos,

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Primeiro Concurso de Desenho, Poesia e Redação da DESO: Por uma cultura de Saneamento Ambiental

Leia mais

COORDENADORES CARTILHA

COORDENADORES CARTILHA 2016 COORDENADORES CARTILHA 1.1 Coordenador de Negócios Liderar a equipe de negócios da FEJESC, prezar pela excelência na prestação do serviço aos parceiros e buscar novas oportunidades de patrocínio e

Leia mais

Prêmio de gestão pública estimula a qualidade no serviço público

Prêmio de gestão pública estimula a qualidade no serviço público Prêmio de gestão pública estimula a qualidade no serviço público CIRLENE LOPES Redação/Secom-MT Edson Rodrigues/Secom-MT Prêmio de Reconhecimento de Excelência em Gestão Pública em Mato Grosso Pela primeira

Leia mais

EDITAL Nº XXXX I PRÊMIO INOVAÇÃO DO TURISMO RS

EDITAL Nº XXXX I PRÊMIO INOVAÇÃO DO TURISMO RS EDITAL Nº XXXX I PRÊMIO INOVAÇÃO DO TURISMO RS A SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, torna pública a Chamada para o I PRÊMIO INOVAÇÃO DO TURISMO RS, em conformidade com o disposto na

Leia mais

III PRÊMIO PARAÍBA ABRAÇA ODM

III PRÊMIO PARAÍBA ABRAÇA ODM III PRÊMIO PARAÍBA ABRAÇA ODM Faça parte desse abraço A Fundação Solidariedade ponto focal do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento,braço social do Sistema Correio de Comunicação, é uma Associação

Leia mais

Relatório Anual de Atividades. Modelo Sorriso do Bem 2012 - Coordenadores

Relatório Anual de Atividades. Modelo Sorriso do Bem 2012 - Coordenadores Relatório Anual de Atividades Modelo Sorriso do Bem 2012 - Coordenadores O objetivo deste relatório é recolher todas as informações e a descrição das atividades realizadas pelos coordenadores da TdB no

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: GRANDES CIDADES

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: GRANDES CIDADES Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Vencedores Estaduais na categoria Grandes Cidades CATEGORIA: GRANDES CIDADES Município de Feira de Santana BA Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito

Leia mais

NOTA TÉCNICA 0036_V1_2014 REALIZAÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DE COMÉRCIO EXTERIOR ENCOMEX 2014 JARAGUÁ DO SUL

NOTA TÉCNICA 0036_V1_2014 REALIZAÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DE COMÉRCIO EXTERIOR ENCOMEX 2014 JARAGUÁ DO SUL NOTA TÉCNICA 0036_V1_2014 REALIZAÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DE COMÉRCIO EXTERIOR Jaraguá do Sul (SC), Junho de 2014. ALINHAMENTO ESTRATÉGICO Jaraguá Ativa: Cidade inteligente e sustentável, cidade para pessoas.

Leia mais

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: GRANDES CIDADES

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: GRANDES CIDADES Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Vencedores Estaduais na categoria Grandes Cidades CATEGORIA: GRANDES CIDADES Município de Santa Luzia MG Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Leia mais

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: TURISMO DE EXCELÊNCIA

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: TURISMO DE EXCELÊNCIA Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Vencedores Estaduais na categoria Promoção do turismo de excelência CATEGORIA: TURISMO DE EXCELÊNCIA Município de Santo Antônio da Patrulha RS Vencedores

Leia mais

omaluquinho proposta comercial

omaluquinho proposta comercial omaluquinho proposta comercial a proposta Nos slides 13 e 14 tem a omaluquinho TV que fará uma grande programação em 2012! Aproveite e coloque sua marca perto da galera! o site omaluquinho.com.br é, resumidamente,

Leia mais

DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO

DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO GESTÃO Durante o evento também é realizado momentos de debate, visando disseminar as melhores práticas de gestão das empresas vencedoras dos Prêmios

Leia mais

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO REALIZAÇÃO Há mais de 10 anos foi criada a ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DA QUALIDADE que assumiu de nitivamente a coodenominação Programa Paraibano da

Leia mais

R E G U L A M E N T O 2016

R E G U L A M E N T O 2016 R E G U L A M E N T O 2016 www.asmaiseticasdobrasil.org.br Iniciativa e Realização www.eticanosnegocios.org.br R E G U L A M E N T O INICIATIVA E REALIZAÇÃO A iniciativa e realização desta iniciativa é

Leia mais

RELATÓRI O AN UAL DE ATI VI DADES 2 0 1 3

RELATÓRI O AN UAL DE ATI VI DADES 2 0 1 3 RELATÓRI O AN UAL DE ATI VI DADES 2 0 1 3 Parceria Inova - BH Odebrecht & Junior Achievem ent de Minas Gerais 1 SUMÁRIO 1. Resultados Conquistados... 3 2. Resultados 2013... 4 3. Resultados Pesquisas...

Leia mais

PÚBLICO: Todos os segmentos da população.

PÚBLICO: Todos os segmentos da população. REALIZAÇÃO: APOIO : O QUE É: Evento gratuito, para todos os segmentos da população, voltado à conscientização da saúde por meio da ampliação do conhecimento e aproximação do cidadão ao tema de forma lúdica

Leia mais

MaxPrêmios O Sistema que automatiza todas as etapas de um processo de premiação

MaxPrêmios O Sistema que automatiza todas as etapas de um processo de premiação MaxPrêmios O Sistema que automatiza todas as etapas de um processo de premiação Um processo tradicional de premiação esbarra nas seguintes dificuldades: Logística difícil e custosa de transporte, envio

Leia mais

UMA. Publicação RIC EDITORA A MAIOR EDITORA DE SANTA CATARINA VERÃO 2014/2015 REVISTA 4ª EDIÇÃO

UMA. Publicação RIC EDITORA A MAIOR EDITORA DE SANTA CATARINA VERÃO 2014/2015 REVISTA 4ª EDIÇÃO UMA Publicação RIC EDITORA A MAIOR EDITORA DE SANTA CATARINA VERÃO 2014/2015 REVISTA 4ª EDIÇÃO DIVULGAÇÃO DE SANTA CATARINA Apresentação DA REVISTA SHOW ME é um produto inovador no mercado de Santa Catarina.

Leia mais

REGULAMENTO. 1) Indústria 2) Comércio 3) Serviços 4) Agronegócio DO OBJETIVO

REGULAMENTO. 1) Indústria 2) Comércio 3) Serviços 4) Agronegócio DO OBJETIVO REGULAMENTO DO OBJETIVO Art. 1º. O PRÊMIO JOVEM TALENTO EMPREENDEDOR é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego,

Leia mais

COMUNICAÇÃO INTERNA. Empresa reúne colaboradores para marcar os 115 anos de fundação. fundação. - Apresentação Desafio 120

COMUNICAÇÃO INTERNA. Empresa reúne colaboradores para marcar os 115 anos de fundação. fundação. - Apresentação Desafio 120 1 COMUNICAÇÃO INTERNA Recursos Humanos Empresa reúne colaboradores para marcar os 115 anos de fundação. Ano I, Edição 3 Março/2013 Nos dias 28/02 e 01/03 a liderança da Usina Ester reuniu Nesta edição:

Leia mais

Pensamento sustentável economize água

Pensamento sustentável economize água Pensamento sustentável economize água 2013 Olá pessoal, tudo bem? Lembra de mim? Sou o SID, o mascote do SindsegSC! Este ano é a 2º edição da Campanha Higiene Pessoal, promovida pelo Sindicato das Seguradoras,

Leia mais

SLCVB participa de feiras internacionais

SLCVB participa de feiras internacionais SLCVB participa de feiras internacionais O superintendente do São Luís Convention & Visitors Bureau, Liviomar Macatrão, e o presidente do São Luís Convention & Visitors Bureau, Nan Souza, embarcaram nesta

Leia mais

Relatório de Atividades Fevereiro a Outubro/2010

Relatório de Atividades Fevereiro a Outubro/2010 Relatório de Atividades Fevereiro a Outubro/2010 Núcleo Gestor Presidência Unimed SC (Aline) Vice-Presidência Sociedade Civil (Cláudia) Secretaria Consulado da Mulher - OSCIP (Iara) Diretoria de Comunicação

Leia mais

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2015

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2015 TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2015 1. OBJETIVOS DA PREMIAÇÃO A premiação TROFÉU SOLIDARIEDADE - DESTAQUE SOCIAL 2015 instituída pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados

Leia mais

Centro Empresarial rreinaugura teatro da entidade

Centro Empresarial rreinaugura teatro da entidade INFORMATIVO ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE BRUSQUE Dezembro/ Janeiro 2011 Conheça o Núcleo das Empresas Contábeis Centro Empresarial Ce rreinaugura teatro da entidade ACIBr recebe prêmio em Jaraguá do SUL Página

Leia mais

O QUE É? COMO FUNCIONA? QUEM PODE PARTICIPAR? Saiba mais sobre essa ferramenta para alavancar o turismo de negócios e de eventos nos Campos Gerais.

O QUE É? COMO FUNCIONA? QUEM PODE PARTICIPAR? Saiba mais sobre essa ferramenta para alavancar o turismo de negócios e de eventos nos Campos Gerais. O QUE É? COMO FUNCIONA? QUEM PODE PARTICIPAR? Saiba mais sobre essa ferramenta para alavancar o turismo de negócios e de eventos nos Campos Gerais. CONVENTION & VISITORS BUREAU O QUE É ISSO? O PGCVB Ponta

Leia mais

Relatório da assessoria de imprensa do CORECON/RS Eleição e posse dos dirigentes presidente e vice-presidente do CORECON/RS

Relatório da assessoria de imprensa do CORECON/RS Eleição e posse dos dirigentes presidente e vice-presidente do CORECON/RS Relatório da assessoria de imprensa do CORECON/RS Eleição e posse dos dirigentes presidente e vice-presidente do CORECON/RS Data: 15 de janeiro Hora: 12 horas Local: Sede do Conselho Regional de Economia

Leia mais

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS.

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. 10anos fenahabit.com.br REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. feirafabricon.com.br DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. PLANOS DE PATROCÍNIO

Leia mais

II Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL

II Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL II Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 1. Objetivos 2. Participantes 3. Temas 4. Inscrição 5. Julgamento 6. Critérios de Avaliação 7. Premiação e Divulgação 8. Direitos e Obrigações

Leia mais

Ideias Criativas em Práticas Inovadoras

Ideias Criativas em Práticas Inovadoras Ideias Criativas em Práticas Inovadoras O Concurso Inovação na Gestão Pública Federal é promovido anualmente, desde 1996, pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com o Ministério

Leia mais

AGOSTO BLUMENAU-SC O PROJETO

AGOSTO BLUMENAU-SC O PROJETO A AGOSTO BLUMENAU-SC O PROJETO FICHA TÉCNICA: SEGMENTO: Segmento: Tecnologias da Informação. Produtos: Informática, automação, robótica, software, hardware e segurança. Mercado: Atacadista e varejista.

Leia mais

Edição 2015. Veja como participar. Prêmios. Cronograma. Inscrições

Edição 2015. Veja como participar. Prêmios. Cronograma. Inscrições EDIÇÃO 2015 Participe da 14ª edição do mais importante concurso de projetos de sustentabilidade da América Latina com auditoria independente de procedimentos Veja como participar Poderão concorrer ao prêmio

Leia mais

Programa Inovar para Crescer nas Escolas Ciclo 2015

Programa Inovar para Crescer nas Escolas Ciclo 2015 Programa Inovar para Crescer nas Escolas Ciclo 2015 O Programa Inovar para Crescer nas Escolas - PINCE, criado e desenvolvido pelo Conselho Empresarial de Inovação e Tecnologia da Associação Comercial

Leia mais

Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano. Regulamento 2015

Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano. Regulamento 2015 Anexo 02 1- DO PRÊMIO Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano Regulamento 2015 1.1 O Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano é uma iniciativa do Instituto Panorama do Turismo, sendo realizado,

Leia mais

Regulamento Selo 2015

Regulamento Selo 2015 Regulamento Selo 2015 INTRODUÇÃO O Selo Escola Protetora do Meio Ambiente é uma atividade do Programa Carahá de Cara Nova. O Programa originou-se da campanha Carahá de Cara Nova do Correio Lageano, que

Leia mais

3 A 6 SETEMBRO PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR

3 A 6 SETEMBRO PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR 3 A 6 SETEMBRO 2014 PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR PLANOS DE PATROCÍNIO INFOFAIR BRASIL Feira de Equipamentos, Serviços, Softwares e Tecnologias da Informação Idealizada pela

Leia mais

Promover os meios de comunicação e veículos, junto ao mercado publicitário catarinense.

Promover os meios de comunicação e veículos, junto ao mercado publicitário catarinense. Objetivo Macro > Conteúdo erelacionamento Promover os meios de comunicação e veículos, junto ao mercado publicitário catarinense. Eleger um profissional imparcial (neutro) que não seja de veículo patrocinador

Leia mais

Este título é um reconhecimento merecido a sua valorosa contribuição para a nossa cidade.

Este título é um reconhecimento merecido a sua valorosa contribuição para a nossa cidade. Empresárias em ação A Câmara da Mulher Empresária da Acif deu a largada para a segunda edição do prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, quarta, no Beiramar Shopping. Com rigorosos critérios de avaliação,

Leia mais

ABIMAQ 1.400 convidados

ABIMAQ 1.400 convidados JANTAR ABIMAQ O jantar ABIMAQ é um tradicional evento que reúne um público com mais de 1.400 convidados formado por autoridades governamentais, representantes de associações de classes, personalidades

Leia mais

MISSÃO TÉCNICA INTERNACIONAL SENAC TURISMO

MISSÃO TÉCNICA INTERNACIONAL SENAC TURISMO MISSÃO TÉCNICA INTERNACIONAL SENAC TURISMO ORLANDO 2013 MISSÃO TÉCNICA INTERNACIONAL SENAC TURISMO ORLANDO 2013 A busca pelas melhores práticas que conduzem uma empresa ou instituição à maximização da

Leia mais

BRASIL JUNTOS PELO BRASIL

BRASIL JUNTOS PELO BRASIL JUNTOS PELO O Green Project Awards (GPA) é uma plataforma de multi-stakeholders que permite a criação de um movimento para o desenvolvimento sustentável. O grande diferencial do GPA é que ele coloca os

Leia mais

O Jornal. A Contagem TV. Distribuição. Estatísticas. Por quê? Público Alvo. Publicidade. Contatos

O Jornal. A Contagem TV. Distribuição. Estatísticas. Por quê? Público Alvo. Publicidade. Contatos w w w. d i a r i o d e c o n t a g e m. c o m. b r w w w. c o n t a g e m t v. c o m. b r O JORNAL DIÁRIO DE CONTAGEM ONLINE é um site de notícias atualizado diariamente e é o primeiro jornal da região

Leia mais

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS DE CAIEIRAS REGULAMENTO

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS DE CAIEIRAS REGULAMENTO REGULAMENTO Este Regulamento estabelece normas, condições e diretrizes para a realização da II Edição do Prêmio Mulher de Negócios de Caieiras, promovido pela Prefeitura Municipal de Caieiras, Secretaria

Leia mais

SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PEQUENOS negócios no BRASIL 99% 70% 40% 25% 1% do total de empresas brasileiras da criação de empregos formais da massa salarial do PIB das exportações

Leia mais

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS www.empreende.com.br emp@empreende.com.br FAZENDO ACONTECER Programa de ensino de empreendedorismo inovador em nível mundial, desenvolvido

Leia mais

REGULAMENTO DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO OBJETIVO REGULAMENTO DO OBJETIVO Art. 1º. O Prêmio Jovem Talento Empreendedor edição 2012 é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho

Leia mais

XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO. Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010.

XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO. Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010. XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010. A Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio

Leia mais

Prêmio Atitude Ambiental 2011 Para Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Prêmio Atitude Ambiental 2011 Para Educação Infantil e Ensino Fundamental I Prêmio Atitude Ambiental 2011 Para Educação Infantil e Ensino Fundamental I Tema: O PROJETO CLOROFILA NA MINHA ESCOLA Prezado(a) Diretor(a), Estamos enviando o regulamento de 2011 do concurso escolar Prêmio

Leia mais

INICIATIVA PRIVADA AHCF - Associação de Hotéis de Cabo Frio ACIRB - Associação da Rua dos Biquínis AHB - Associação de Hotéis de Búzios

INICIATIVA PRIVADA AHCF - Associação de Hotéis de Cabo Frio ACIRB - Associação da Rua dos Biquínis AHB - Associação de Hotéis de Búzios INICIATIVA INICIATIVA Um projeto da INICIATIVA PRIVADA (Grupo ABC do Sol) que une as cidades de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e Cabo Frio, representado por: AHCF - Associação de Hotéis de Cabo Frio

Leia mais

regulamento www.premionoiterio.com.br

regulamento www.premionoiterio.com.br regulamento www.premionoiterio.com.br 1. O PRÊMIO: 1.1. O Prêmio Noite Rio Edição 2013 é promovido pelas empresas Multimeios e EPA!, empresas sediadas na capital do estado do Rio de Janeiro. Possui caráter

Leia mais

Estado de Santa Catarina

Estado de Santa Catarina Estado de Santa Catarina Santa Catarina é o vigésimo estado brasileiro com maior extensão territorial e o décimo primeiro mais populoso. Seus índices sociais estão entre os melhores do Brasil e do Continente

Leia mais

Relatório de Atividades do Comitê Setorial Comércio e Serviços 2015

Relatório de Atividades do Comitê Setorial Comércio e Serviços 2015 Relatório de Atividades do Comitê Setorial Comércio e Serviços 2015 Página 1 Capacitações para o Prêmio Qualidade RS 2015 A Agenda de Capacitações para o PQRS 2015 foi encaminhada semanalmente, no período

Leia mais

Números da FEIABC 2008

Números da FEIABC 2008 Números da FEIABC 2008 Cerca de 5.000 visitantes; Mais de 40 jornalistas credenciados para a abertura; Evento com 110 estandes; Rodada Tecnológica: 30 empresários assistiram a palestras de cinco institutos

Leia mais

FORMULÁRIO DE PROJETO FIP/MAGSUL Ano: 2013. Patricia Gaviolli

FORMULÁRIO DE PROJETO FIP/MAGSUL Ano: 2013. Patricia Gaviolli FORMULÁRIO DE PROJETO FIP/MAGSUL Ano: 2013 Administração: (Bacharel) Direito: (Bacharel) Mantida pela A.E.S.P. R: Tiradentes, 322 Centro Tel.: (67) 3437-8820 Ponta Porã MS Home Page: www.magsul-ms.com.br

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO. TEMA: Pequenas corrupções - Diga não

REGULAMENTO DO CONCURSO. TEMA: Pequenas corrupções - Diga não REGULAMENTO DO CONCURSO 7º Concurso de Desenho e Redação da Controladoria-Geral da União Ensino fundamental e médio TEMA: Pequenas corrupções - Diga não OBJETIVO O 7º Concurso de Desenho e Redação, promovido

Leia mais

PLANEJAMENTO PESQUISA PERSISTÊNCIA DESEJO DISCIPLINA SONHO EMPREENDEDORISMO ARRISCAR APROVEITAR OPORTUNIDADES MÉTODO INEDITISMO FOCO DIFERENCIAÇÃO

PLANEJAMENTO PESQUISA PERSISTÊNCIA DESEJO DISCIPLINA SONHO EMPREENDEDORISMO ARRISCAR APROVEITAR OPORTUNIDADES MÉTODO INEDITISMO FOCO DIFERENCIAÇÃO 1 Kzuka PLANEJAMENTO DESEJO PESQUISA PERSISTÊNCIA SONHO DISCIPLINA EMPREENDEDORISMO ARRISCAR VS MÉTODO APROVEITAR OPORTUNIDADES FOCO INEDITISMO DIFERENCIAÇÃO 2 Agenda Kzuka 3 Análise do Mercado Jovem Divisão

Leia mais

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: PLANEJAMENTO

Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor CATEGORIA: PLANEJAMENTO Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Vencedores Estaduais na categoria PLANEJAMENTO CATEGORIA: PLANEJAMENTO Município de Santana AP Vencedores do 4º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Leia mais

São Paulo Convention & Visitors Bureau

São Paulo Convention & Visitors Bureau Página 1 de 5 CURSO DE EECIALIZAÇÃO EM GESTÃO MERCADOLÓGICA EM TURISMO E HOTELARIA COM DESCONTO A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo está oferecendo bolsas de estudos nos cursos

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Página - 2

APRESENTAÇÃO. Página - 2 Página - 1 APRESENTAÇÃO O Congresso Carioca de Educação Física nasceu da necessidade de se fazer um evento destinado a esse segmento na cidade do Rio de Janeiro. A primeira edição aconteceu em agosto de

Leia mais

A Arte em Eventos é uma empresa que organiza eventos. w w w. a r t e e m e v e n t o s. c o m. b r

A Arte em Eventos é uma empresa que organiza eventos. w w w. a r t e e m e v e n t o s. c o m. b r A Arte em Eventos é uma empresa que organiza eventos. Integrada às novidades do mercado, oferece um excelente atendimento e soluções criativas na produção de eventos, que asseguram bons resultados e valorizam

Leia mais

Case revista Magis, o mais e o melhor da Unisinos

Case revista Magis, o mais e o melhor da Unisinos Case revista Magis, o mais e o melhor da Unisinos Definição do termo Magis Palavra latina que significa mais, é fundamental na espiritualidade inspirada em Santo Inácio de Loyola, fundador da Companhia

Leia mais

PRÊMIO SETCESP DE SUSTENTABILIDADE REGULAMENTO

PRÊMIO SETCESP DE SUSTENTABILIDADE REGULAMENTO PRÊMIO SETCESP DE SUSTENTABILIDADE REGULAMENTO A palavra SUTENTABILIDADE, derivada de sustentável tem origem no latim "sustentare", que significa sustentar, apoiar, conservar. O conceito de sustentabilidade

Leia mais

POLÍTICAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA O ESTADO DE SANTA CATARINA

POLÍTICAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA O ESTADO DE SANTA CATARINA Reunião da Assembléia Geral Extraordinária ria POLÍTICAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA O ESTADO DE SANTA CATARINA Florianópolis, 24 de maio de 2006 Elisabete Nunes Anderle Secretária ria de Estado

Leia mais

X ENCONTRO NACIONAL: A MISSÃO DAS ENTIDADES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E A CERTIFICAÇÃO DAS ENTIDADES DE ATENDIMENTO

X ENCONTRO NACIONAL: A MISSÃO DAS ENTIDADES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E A CERTIFICAÇÃO DAS ENTIDADES DE ATENDIMENTO É NOTÍCIA - Nº 18 2011 EDIÇÃO ESPECIAL X ENCONTRO NACIONAL: A MISSÃO DAS ENTIDADES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E A CERTIFICAÇÃO DAS ENTIDADES DE ATENDIMENTO FEBRAEDA - CAMP SÃO BERNARDO DO CAMPO 08 DE ABRIL

Leia mais

DIRETRIZES DE FUNCIONAMENTO DO MOVIMENTO NACIONAL PELA CIDADANIA E SOLIDARIEDADE/ NÓS PODEMOS

DIRETRIZES DE FUNCIONAMENTO DO MOVIMENTO NACIONAL PELA CIDADANIA E SOLIDARIEDADE/ NÓS PODEMOS 1 DIRETRIZES DE FUNCIONAMENTO DO MOVIMENTO NACIONAL PELA CIDADANIA E SOLIDARIEDADE/ NÓS PODEMOS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES E OBJETIVO DO MOVIMENTO 2 Artigo 1º O Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade/Nós

Leia mais

Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam

Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam A UPB torna pública a prorrogação do prazo, até o dia 30/06/2014, das inscrições dos relatos de iniciativa para concorrerem ao Prêmio

Leia mais

O 1º Empreende Sorocaba vem para fortalecer e propagar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando os sorocabanos a empreender.

O 1º Empreende Sorocaba vem para fortalecer e propagar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando os sorocabanos a empreender. APRESENTAÇÃO O Empreende Sorocaba, versão sorocabana da Semana Global do Empreendedorismo (SGE), tem como objetivo principal promover e fortalecer o ecossistema de empreendedorismo da cidade de Sorocaba,

Leia mais

PRÊMIO TVCOM DE MÚSICA

PRÊMIO TVCOM DE MÚSICA APRESENTAÇÃO O mercado da música e dos shows no Rio Grande do Sul é um dos mais promissores do país. Constantemente a cena gaúcha revela novos artistas, novos grupos, novos sons. A música em nosso estado

Leia mais