Relatório. São José.SC 31 de maio de 2012

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Relatório. São José.SC 31 de maio de 2012"

Transcrição

1 Relatório 2012 São José.SC 31 de maio de 2012

2 a quinta feira, dia 31 de maio de 2012, às 20 hs Jaimes de Almeida Junior, CEO do grupo Westfield Almeida Junior Shopping Centers, recebeu o prêmio de Personalidade Nde Vendas ADVB/SC A cerimônia de premiação aconteceu em seu mais novo empreendimento, Continente Park Shopping, onde os convidados, autoridades, associados e imprensa puderam prestigiar o evento e parabenizar a conquista deste grande empreendedor. Além da cerimônia, aconteceu a 10ª edição do Fórum das Personalidades de Vendas ADVB/SC. O evento reuniu 11 Personalidades de Vendas vencedores de edições anteriores para debater as perspectivas e tendências do mercado catarinense. Os eventos contaram com a participação de mais de 500 pessoas e marcaram o sucesso de mais uma edição do prêmio.

3 O prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC á 20 anos a ADVB/SC realiza uma premiação especial de reconhecimento público aos empresários que com competência, determinação, audácia e muito trabalho, Hcontribuem para o desenvolvimento do estado de Santa Catarina. Iniciada em 1993, a premiação já se transformou, há muito, em um evento vitorioso, aguardado pelo meio empresarial catarinense e que está definitivamente integrado ao calendário de atividades da ADVB/SC. O prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC, objetiva premia o(a) empresário) catarinense que conquistou sucesso no mercado, utilizando de técnicas e práticas de marketing e e vendas. Os critérios para a escolha da Personalidade de vendas ADVB/SC são: desempenho mercadológico, uso apropriado do marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios. Originariamente a premiação denominava-se Homem de Vendas de SC, porém a necessidade de adequação ao mundo contemporâneo atendendo a sugestões do mercado, a partir da 6ª edição atualizou-se, rebatizado Personalidade de Vendas ADVB/SC, mantendo-se os mesmos princípios e disposições regulamentais. O Prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC, sem sombra de dúvidas, é uma das promoções de maior destaque em âmbito estadual, principalmente pela credibilidade imputada ao pleito e importância empresarial dos indicados á homenagem.

4 Os premiados das edições anteriores Luciano Hang Presidente das lojas HAVAN Presidente da JF Par/Intelbras Presidente da Duas Rodas Presidente da Átrio Hotéis Presidente da União Saúde Presidente do Conselho Administrativo da Marisol Presidente da Gran Mestri Presidente do Conselho da Weg Presidente da Cerro Azul Empreedimentos Presidente do Conselho Administrativo da Weg

5 Os 7 nomes mais indicados para o Prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC 2012 Denisson de Freitas Komeko Eduardo Smith Grupo RBS Fabio Hering Cia Hering Jaimes Almeida Jr. Westfield Almeida Junior Nilso José Berlanda Lojas Berlanda Rui Schneider SICOOB Valério Gomes Cidade Pedra Branca

6 O Personalidade de Vendas ADVB/SC 2012 Jaimes de Almeida Junior CEO do grupo Westfield Almeida Junior Shopping Centers aimes Almeida Junior, CEO do Grupo Westfield Almeida Junior Shopping Centers, maior Jempresa do segmento em Santa Catarina, foi eleito a Personalidade de Vendas 2012 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). A premiação foi entregue em seu mais novo e maior empreendimento, o Continente Park Shopping, localizado nas margens da rodovia BR 101 em São José/SC. Almeida Junior concorreu à premiação com outros seis empresários indicados por um colegiado formado por membros da ADVB/SC, empresas patrocinadoras, entidades empresariais e de comunicação e prefeitos. Os empresários que concorreram com Jaimes foram: Denisson Moura de Freitas, Eduardo Smith, Fabio Hering, Nilso Berlanda e Valério Gomes Neto. Como catarinense, acolho este prêmio com muito orgulho e gratidão, especialmente neste momento em que a empresa acaba de se internacionalizar, projetando nosso Estado e os shopping centers da Westfield Almeida Junior no cenário global do setor disse o empresário na coletiva de imprensa assim que soube da notícia de sua vitória.

7 A Votação Com o objetivo de difundir a premiação e garantir uma participação representativa de todas as regiões do estado de Santa Catarina, a ADVB/SC concebeu operacionalmente duas etapas distintas de votação: 1º etapa - Participaram da indicação o seguinte colegiado: Membros dos Conselhos Deliberativo, Vitalício e Fiscal e Diretoria Executiva da ADVB/SC. presidentes das empresas patrocinadoras do prêmio e presidentes das seguintes entidades: ACAERT, ACATE, APP, ABAP, ACI, ADI, ADJORI, CEJESC, FACISC, FAMPESC, FCDL, FECOMÉRCIO, FIESC, SEBRAE, SINDUSCOM, SINAPRO além dos associados da ADVB/SC. cada voto indicou 3 nomes. Esta 1ª etapa teve início no dia 09 de março de 2012 e término no dia 19 de março de A ADVB/SC computou os votos recebidos e compôs uma cédula com os sete nomes mais indicados em ordem alfabética. 2ª etapa Um novo colegiado escolheu um nome dentre a relação dos 7 indicados 1º fase. Membros dos Conselhos Deliberativo, Vitalício e Fiscal e Diretoria Executiva da ADVB/SC, presidentes das empresas patrocinadoras do prêmio, prefeitos municipais, e presidentes das seguintes entidades: ACAERT, ACATE, APP, ABAP, ACI, ADI, ADJORI,ACIs, CDLs, CEJESC, FACISC, FAMPESC, FCDL, FECOMÉRCIO, FIESC, SEBRAE, SINDUSCOM, SINAPRO além dos associados da ADVB/SC. representates das agências de publicidade e propaganda afiliadas a SINAPRO (01 voto por agência), representantes das emissoras de rádio e televisão afiliadas a ACAERT (01 voto por empresa), representantes dos Diários afiliados a ADI (01 voto por Jornal) e representantes das empresas afiliadas da ACATE (01 voto por empresa), que escolheram através da cédula de votação eletrônica que foi enviada para os respectivos s. Esta 2ª etapa de votação foi iniciada em 28 / 03 /2012, com o encaminhamento das cédulas de votação eletrônica via aos eleitores com direito a voto e encerrada no dia 09 / 04 /2012.

8 Divulgação O evento foi divulgado por meio de diversas mídias em canais de comunicação com o conceito elaborado por uma agência responsável e distribuído via assessoria de imprensa e departamento de marketing da ADVB/SC. A divulgação da premiação é feita em em 4 etapas. 1ª Etapa - Lançamento da campanha ao mercado para divulgar o Prêmio Personalidade de Vendas e envio da cédula eletrônica para representantes do colegiado anterior indicar 3 nomes cada. 2ª Etapa - Divulgação dos finalistas ao mercado e envio da cédula de votação eletrônica para representantes do colegiado eleitor indicar 1 nome de cada. 3ª Etapa - Divulgação do vencedor do Personalidade de vendas ADVB/SC 2012 para o mercado. 4ª Etapa - Divulgação pós evento da cerimônia de entrega do prêmio ao vencedor. Agência responsável: Quadra Comunicação (Florianópolis/SC) Assessoria de Imprensa: ALL Press Comunicação Tema da campanha: Em exposição os maiores artistas do mundo das vendas Mídias utilizadas Anúncios de jornais: veículos dos grupos RBS, RIC e AD; Comercial na TV: RBS TV, RIC TV, BAND SC e SBT/SC; Convite impresso: enviado aos convidados da cerimônia de premiação. Rede Elemidia: mídia digital em elevadores; Online: marketing para base da ADVB/SC, site e redes sociais da Entidade e outros canais via assessoria de imprensa; Matérias jornalísticas: em diversos veiculos do estado via assessoria de imprensa.

9 1ª Etapa Lançamento da campanha de divulgação do prêmio no mercado

10 Anúncios nos principais jornais do estado Comercial nas principais emissoras do estado

11 Divulgação digital Cédula de Votação Eletrônica Banner Web animado no site da ADVB/SC Exibição de comercial na Rede Elemidia (mídia em elevadores)

12 2ª Etapa Divulgação dos finalistas

13 Anúncios nos principais jornais do estado Web Banner no site da ADVB/SC

14 Cédula eletrônica Enviada para os colegiado de eleitores da 2ª etapa Patrocínio

15 Divulgação dos parceiros no site da ADVB/SC

16 3ª Etapa Divulgação do vencedor 2012

17 Divulgação do resultado Na tarde do dia 12 de maio de 2012 foi anunciado, em coletiva de imprensa na sede da ADVB/SC, o vencedor do Prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC Representantes dos principais veículos de comunicação do estado estiveram presentes para registrar este momento em que o CEO do grupo Westfield Almeida Junior, jaimes de almeida Junior foi anunciado como o vencedor da edição 2012 do prêmio. O título reconhece o competente trabalho que vem sido desenvolvido pelo Jaimes desde seu início como empreendedor. É um orgulho e uma satisfação para o empresariado e para o mercado de marketing e vendas, que estarão bem representados. ressaltou o presidente da ADVB/SC, Juarez Beltrão. Jaimes declarou estar bastante orgulhoso com a indicação e falou à imprensa sobre sua trajetória e receita de sucesso: acreditar, persistir, enxergar atrás dos montes. Otimista com o desempenho da economia brasileira e com a incorporação de amplo contingente populacional nos segmentos de consumo, Jaimes acredita que a indústria de shoppings centers tem ainda um grande espaço para crescer no Brasil. Por aqui o setor responde por 18% do movimento do comércio, enquanto que nos Estados Unidos esse percentual é de 70%", exemplificou Jaimes ".

18 Anúncios nos principais jornais do estado Comercial nas principais emissoras do estado

19 Divulgação digital marketing para o mailling list da ADVB/SC

20 Web banner no site da ADVB/SC Exibição de comercial na Rede Elemidia (mídia em elevadores)

21 Convite para o evento de premiação Convite eletrônico Convite impresso interno Frente Verso

22 Banners no evento de premiação Formato 1 x 0,80 m

23 3ª Etapa Divulgação pós evento marketing enviado para o mailing list da ADVB/SC

24 Momento em que Jaimes de Almeida Junior recebe dos presidentes executivo e do conselho deliberativo da ADVB/SC, Juarez Beltrão e Carlos Joffre do Amaral Netto, e do governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo. o troféu, certificado e o pin de Personalidade de Vendas ADVB/SC 2012." Jaimes de Almeida Junior recebendo o certificado e o troféu de Personalidade de vendas ADVB/SC 2012 Jaimes de Almeida Junior em momento de seu discurso O CEO do Grupo Westfield Almeida Junior recebendo o capacete banhado a ouro representando o valor de seu empreendedorismo

25 Principais momentos do evento Convidados acompanham o hino nacional brasileiro Camille Reis, mestre de cerimônias do evento Raimundo Colombo, governador de SC, em seu discurso Daniel Silva, da agência Quadra Comunicação, recebe o certificado de agradecimento de Caco Raabe, diretor de eventos da ADVB/SC Daniel Silva, da agência Quadra Comunicação, recebe o certificado de agradecimento de Caco Raabe, diretor de eventos da ADVB/SC Luciano Andriani (Diretor Administrativo Tractebel), Juarez Beltrão (Presidente Executivo ADVB/SC), Raimundo Colombo (Governador de SC),Carlos Joffre do Amaral Netto (Presidente Conselho Deliberativo ADVB/SC), Djalma Berger (Prefeito de São José/SC), Jaimes de Almeida Junior (PV 2012) e Heloisa de Almeida (esposa PV 2012). Jaimes e Heloisa atentos ao cerimonial do evento

26 Principais momentos do evento Um seleto público presente na cerimônia de premiação O presidente da ADVB/SC, Juarez Beltrão, em momento de seu discurso Sra Odília Silveira de Almeida entre seu filho, Jaimes de Almeida Junior, e Maria Carolina Linhares, conselheira da ADVB/SC Requinte e sofisticação fizeram parte da ambientação do espaço de eventos no Continente Park Shopping Convidados do lounge atentos ao vídeo de apresentação do Grupo Westfiel Almeida Junior Shoppings Centers

27 Algumas das autoridades presentes Ângela Albino - Deputada Estadual Bruno Breithaupt - Presidente da Fecomércio Carlos Joffre do Amaral Netto - Presidente do Conselho Deliberativo ADVB/SC Cézar Augusto Grubba - Secretário do Estado da Segurança Pública Dário Elias Berger - Prefeito Municipal de Florianópolis Djalma Vando Berger - Prefeito Municipal de São José.SC Jaimes de Almeida Junior - Personalidade de Vendas ADVB/SC 2012 João Raimundo Colombo - Governador do Estado de Santa Catarina Juarez Beltrão - Presidente Executivo da ADVB/SC Luciano Flávio Andriani - Diretor Administrativo da Tractebel Energia Roberto Anastácio Martins - Diretor Regional do SESC Sérgio Alexandre Medeiros - Presidente FCDL Valdir Vital Cobalchini - Secretario Estadual da Infraestrutura

28 Relatório 2012 São José.SC 31 de maio de 2012

29 Local: Continente Park Shopping - São José/SC Data: 31 de maio de 2012 Horário: 16:00 ás 19:00 Público: 200 pessoas O Fórum das Personalidades de Vendas é um evento que antecede a cerimônia de premiação da Personalidade de Vendas ADVB/SC e tem como objetivo reunir os premiados dos anos anteriores para debater sobre temas ligados a gestão, marketing, vendas, empreendedorismo e liderança. Com o tema Perspectivas e tendências do mercado catarinense onze Personalidades de Vendas participaram do debate com mediação de Marco Aurélio Gomes. Os expectadores também puderam participar com perguntas ligadas ao assunto. Este evento também tem grande representatividade no cenário empresarial pois reúne grandes empresários de Santa Catarina que contribuem para o desenvolvimento econômico do estado. O otimismo com este crescimento, principalmente no setor do varejo, e a alta carga tributária do país paga pelas empresas tanto na contratação de funcionários quanto sobre os produtos produzidos foram unanimidade durante a troca de ideias. Esse monte de impostos e taxas, somados ao custo Brasil, impedem um crescimento maior e mais consistente do país. Precisamos, urgentemente, nos enquadrarmos nos padrões tributários de primeiro mundo, destacou Beto Barreiros, do Box 32, resumindo a opinião geral dos PV s.

30 Personalidades de Vendas presentes Acari Luiz Menestrina Presidente da Gran Mestri Personalidade de Vendas ADVB/SC 2008 Antônio Koerich Presidente da Lojas Koerich Personalidade de Vendas ADVB/SC 2007 Francisco Amaury Olsen Presidente da Cerro Azul Empreendimentos Personalidade de Vendas ADVB/SC 2001 Hans Dieter Didjurgeit Presidente da União Saúde Personalidade de Vendas ADVB/SC 2004 Jaimes de Almeida Junior CEO do Grupo Westfield Almeida Junior Shopping Personalidade de Vendas ADVB/SC 2012 Jorge Luiz Savi de Freitas Presidente da JF Par / Intelbrás Personalidade de Vendas ADVB/SC 2000 Luciano Hang Presidente da Lojas Havan Personalidade de Vendas ADVB/SC 2011 Marcello Côrrea Petrelli Vice-Presidente Executivo Grupo RIC Record Personalidade de Vendas ADVB/SC 2009 Natanael Santos de Souza Presidente Grupo First Personalidade de Vendas ADVB/SC 2010 Roberto Barreiros Diretor Geral do Box 32 Personalidade de Vendas ADVB/SC 2002 Vicente Donini Presidente do conselho administrativo da Marisol S.A Personalidade de Vendas ADVB/SC 1999

31 Divulgação O evento foi divulgado por meio de diversas mídias e canais de comunicação com o conceito elaborado por uma agência responsável e distribuido via assessoria de imprensa e departamento de marketing da ADVB/SC. Público alvo: empresários e acadêmicos; Agência responsável: Quadra Comunicação (Florianópolis/SC); Assessoria de Imprensa: ALL Press Comunicação; Tema da campanha: Venham descobrir o que pensam os artistas das vendas. Mídias utilizadas Cartazes: 40 unidades colocados em instituições de ensino técnico e superior; Rede Elemidia: mídia digital em elevadores; Online: marketing para base da ADVB/SC, site e redes sociais da Entidade e outros canais via assessoria de imprensa; Matérias jornalísticas: em diversos veiculos do estado via assessoria de imprensa.

32 Cartaz Formato A3

33 Banner web no site da ADVB/SC Banner web no facebook da ADVB/SC

34 marketing

35 Divulgação da mantenedora e patrocinador no telão e banner interno no auditório do evento

36 Alguns momentos do evento

37 Santa Catarina Clipagem Personalidade de Vendas ADVB/SC 2012 na imprensa

38 Santa Catarina (Capa do portal Acontecendo Aqui, 30/03) (Diário Catarinense, 31/03) (Jornal de Santa Catarina, 31/03) (Cacau Menezes, - Diário Catarinense, 06/04) (Livre Mercado - Claudio Loetz - A Notícia - Joinville, 31/03, pág 21)

39 Santa Catarina (Portal de Olho na Ilha, 30/03) (Juliana Wosgraus, Diário Catarinense 10/04, pág 2) (Economia, Notícias do Dia, 12/04, pág.13/03) (Portal revista Making Of, 11/04) (Auto estilo, Adri Bush, A Notícia - Joinville, 10/04 - pág 2)

40 Santa Catarina (Economia, Diário Catarinense, 13/04, pág 14) (Blog Moacir Pereira, 12/04) (Blog do Raul Sorteiro, 13/04) (Informe Econômico,Estela Benetti, Diário Catarinense, 13/04)

41 Santa Catarina (Estado, Notícias do Dia, pág 9) (Jornal O Atlântico, 13/04, pág 13) (Coluna Léo Coelho, 13/04)

42 Santa Catarina (Informe Econômico,Estela Benetti, Diário Catarinense, 01/06) (Economia, Diário Catarinense, 01/06, pág 14 e 15) (Contracapa Notícias do Dia, 01/06, pág 28)

43 Santa Catarina Clipagem Completa no CD

44 Santa Catarina CD de Fotos dos Eventos (Fotógrafo Renato Gama) DVD com a filmagem dos eventos

45 Santa Catarina Mantenedora Patrocínio

46 Santa Catarina Realização ADVB/SC - Rua Presidente Nereu Ramos, 19-2 º andar, Centro Comercial Irmãos Daux - Centro Florianópolis.SC - CEP Fone: , - info@advbsc.com.br

MANTENEDORA PATROCÍNIO. RELATÓRIO DO EVENTO Digital Meeting ADVB/SC Jovem 2013

MANTENEDORA PATROCÍNIO. RELATÓRIO DO EVENTO Digital Meeting ADVB/SC Jovem 2013 RELATÓRIO DO EVENTO Digital Meeting ADVB/SC Jovem 2013 O Evento O Digital Meeting tem como objetivo promover o esclarecimento do universo digital à empresas e profissionais com empresas e cases que demonstram

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. a 4 EDIÇÃO 2014/2015 layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 layout.indd 2 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO PRÊMIO MULHERES

Leia mais

Seminário de Liderança em Marketing e Vendas ADVB/SC 2013 Cerimônia de premiação Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2013

Seminário de Liderança em Marketing e Vendas ADVB/SC 2013 Cerimônia de premiação Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2013 RELATÓRIO DOS EVENTOS Seminário de Liderança em Marketing e Vendas ADVB/SC 2013 Cerimônia de premiação Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2013 SEMINÁRIO DE LIDERANÇA EM MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2013 O

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) procura

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO

DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO GESTÃO Durante o evento também é realizado momentos de debate, visando disseminar as melhores práticas de gestão das empresas vencedoras dos Prêmios

Leia mais

Expo Parques e Festas e The Candy Show

Expo Parques e Festas e The Candy Show PLANO DE COMUNICAÇÃO 2015 Prezado Expositor, Você está recebendo o Plano de Comunicação completo da Expo Parques e Festas e The Candy Show com as ações online e offline desenvolvidas de forma estratégica

Leia mais

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO REALIZAÇÃO Há mais de 10 anos foi criada a ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DA QUALIDADE que assumiu de nitivamente a coodenominação Programa Paraibano da

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Proposta de Patrocínio Sobre o PrêmioABT Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer

Leia mais

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa www.migre.com.br Assessoria de Imprensa "Uma notícia em um jornal respeitado vale mais que dez apresentações feitas pelo melhor vendedor da empresa Assessoria de Imprensa A mídia espontânea, mais do que

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

Relatório da assessoria de imprensa, peças gráficas e spot desenvolvidos pela agência Fosfato para o Abrace a Serra da Moeda 2015.

Relatório da assessoria de imprensa, peças gráficas e spot desenvolvidos pela agência Fosfato para o Abrace a Serra da Moeda 2015. Relatório da assessoria de imprensa, peças gráficas e spot desenvolvidos pela agência Fosfato para o Abrace a Serra da Moeda 2015. 30 de abril de 2015. Assessoria de imprensa Evento: Abrace a Serra da

Leia mais

Mantenedor Patrocínio RELATÓRIO PRÊMIO PERSONALIDADE DE VENDAS ADVB/SC FÓRUM DAS PERSONALIDADES DE VENDAS ADVB/SC

Mantenedor Patrocínio RELATÓRIO PRÊMIO PERSONALIDADE DE VENDAS ADVB/SC FÓRUM DAS PERSONALIDADES DE VENDAS ADVB/SC RELATÓRIO PRÊMIO PERSONALIDADE DE VENDAS ADVB/SC FÓRUM DAS PERSONALIDADES DE VENDAS ADVB/SC No dia 06 de junho de 2013, às 20hs, Denisson Moura de Freitas, presidente do Grupo Komgroup, recebeu o prêmio

Leia mais

ABIMAQ 1.400 convidados

ABIMAQ 1.400 convidados JANTAR ABIMAQ O jantar ABIMAQ é um tradicional evento que reúne um público com mais de 1.400 convidados formado por autoridades governamentais, representantes de associações de classes, personalidades

Leia mais

Evento. Estiveram presentes 3.900 pessoas que visitaram os 10 mil metros quadrados de exposição para realização de ótimos negócios!

Evento. Estiveram presentes 3.900 pessoas que visitaram os 10 mil metros quadrados de exposição para realização de ótimos negócios! OVERVIEW 2014 Evento Único evento do Brasil que acompanha os desafios do setor da Distribuição Automotiva, o Congresso & ExpoFenabrave é o maior evento do segmento na América Latina e o segundo maior do

Leia mais

PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas.

PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas. PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas. Caro Expositor, Em sua 31ª edição, a EXPOMUSIC vem consolidar a parceria entre Expositores, Abemúsica e Francal Feiras nesses 31 anos de trabalho,

Leia mais

Prêmio Qualidade 2010

Prêmio Qualidade 2010 Prêmio Qualidade 2010 SINAPROCIM - Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento SINPROCIM - Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de São Paulo Presidente José Carlos de Oliveira

Leia mais

JANTAR ABIMAQ ABIMAQ

JANTAR ABIMAQ ABIMAQ JANTAR ABIMAQ Todos os anos a ABIMAQ oferece um jantar de confraternização que reúne autoridades governamentais, representantes de associações de classes, personalidades do mundo empresarial e empresários

Leia mais

Portal Ethos de RSE 2008-2009

Portal Ethos de RSE 2008-2009 Portal Ethos de RSE 2008-2009 O Portal Institucional do Instituto Ethos é o principal meio de comunicação com as empresas associadas, a mídia, a academia e o público em geral. Criado há nove anos, tornou-se

Leia mais

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC REGULAMENTO VII Prêmio ANATEC O PRÊMIO ANATEC é uma realização da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES, com organização da GARRIDO MARKETING. Este projeto tem amplitude nacional e é dirigido

Leia mais

Índice. Sumário Executivo Apoios Dados Gerais Expositores Campanha de Marketing Mídia Espontânea Fotos do Evento

Índice. Sumário Executivo Apoios Dados Gerais Expositores Campanha de Marketing Mídia Espontânea Fotos do Evento Índice Sumário Executivo Apoios Dados Gerais Expositores Campanha de Marketing Mídia Espontânea Fotos do Evento Sumário Executivo Público qualificado foi a marca da 13ª FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

APRESENTAÇÃO OBJETIVO GERAL OBJETIVO ESPECÍFICO

APRESENTAÇÃO OBJETIVO GERAL OBJETIVO ESPECÍFICO Calendário 2015 O GRUPO [B+] Anúncio TV [B+]_21x28cm.pdf 1 26/01/15 18:35 BMais é um grupo de mídia que acredita e investe no desenvolvimento da Bahia. O grupo BMais atua no mercado baiano com as seguintes

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

Números da FEIABC 2008

Números da FEIABC 2008 Números da FEIABC 2008 Cerca de 5.000 visitantes; Mais de 40 jornalistas credenciados para a abertura; Evento com 110 estandes; Rodada Tecnológica: 30 empresários assistiram a palestras de cinco institutos

Leia mais

FRANQUIAS/ABF GUIA OFICIAL. www.guiaoficialdefranquiasabf.com.br. Circulação de junho/16 a maio/17

FRANQUIAS/ABF GUIA OFICIAL. www.guiaoficialdefranquiasabf.com.br. Circulação de junho/16 a maio/17 www.guiaoficialdefranquiasabf.com.br 2016 Sua comunicação em todos os canais: IMPRESSO WEB SMARTPHONES TABLETS APP Circulação de junho/16 a maio/17 PRODUÇÃO C O M U N I C A Ç Ã O I N T E G R A D A Chancelado

Leia mais

1º CONGRESSO BRASILEIRO DA INDÚSTRIA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS MÍDIA KIT 2015. Organização e Promoção:

1º CONGRESSO BRASILEIRO DA INDÚSTRIA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS MÍDIA KIT 2015. Organização e Promoção: MÍDIA KIT 2015 Organização e Promoção: O CONGRESSO A ABIMAQ, diante das necessidades do setor, realizará o 1º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos. O congresso reunirá as principais

Leia mais

04 A 08 JUNHO 2013 PLANOS DE PATROCÍNIO REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI.

04 A 08 JUNHO 2013 PLANOS DE PATROCÍNIO REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. fenahabit.com.br feirafabricon.com.br REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. PLANOS DE PATROCÍNIO 04 A 08

Leia mais

Edição e Lançamento do Livro Fazendo Quitutes II. Porque Patrocinar?

Edição e Lançamento do Livro Fazendo Quitutes II. Porque Patrocinar? Edição e Lançamento do Livro Fazendo Quitutes II Porque Patrocinar? O principal resultado para a empresa financiadora em investir num projeto de cunho social, é o fortalecimento da sua imagem junto aos

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2015 Medalha João Batista Sérgio Murad Beto Carrero

REGULAMENTO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2015 Medalha João Batista Sérgio Murad Beto Carrero REGULAMENTO PRÊMIO TOP TURISMO ADVB/SC 2015 Medalha João Batista Sérgio Murad Beto Carrero 1. HISTÓRICO Santa Catarina é rica, diversificada, estruturada, sustentável e reconhecida pelo trade e pelo setor

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FFATIA com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FFATIA 202 : Maximizar sua

Leia mais

Post Show Report. 13º Edição 24 a 28 de Abril de 2012 Terça a Sexta das 10h às 19h / Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Verde

Post Show Report. 13º Edição 24 a 28 de Abril de 2012 Terça a Sexta das 10h às 19h / Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Verde Post Show Report 13º Edição 24 a 28 de Abril de 2012 Terça a Sexta das 10h às 19h / Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Verde ÍNDICE # Sumário Executivo # Apoios # Dados Gerais

Leia mais

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015 1 OBJETIVO Regulamento 1.1 - O, promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins, visa fomentar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o setor do comércio

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO. Assessoria de Comunicação Social - ASCOM

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO. Assessoria de Comunicação Social - ASCOM UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO Assessoria de Comunicação Social - ASCOM Petrolina Junho de 2013 APRESENTAÇÃO A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Univasf tem como missão planejar

Leia mais

PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas.

PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas. PLANO DE COMUNICAÇÃO Conheça todas as ações realizadas. Prezado Expositor, 30 anos de EXPOMUSIC! Não é sempre que se comemora 30 anos. Sem dúvida, esta é uma edição muito especial para todos nós, fruto

Leia mais

II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA

II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA REGULAMENTO II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA 1 PARTICIPANTES O II Festival de Publicidade Faculdades Ponta Grossa será realizado no dia 12 de agosto no Teatro Ópera auditório B, das 18h40

Leia mais

III FÓRUM PARAIBANO LIDERANÇAS

III FÓRUM PARAIBANO LIDERANÇAS III FÓRUM PARAIBANO LIDERANÇAS III FÓRUM PARAIBANO DE LIDERANÇAS 27 DE MAIO A fi g u r a d o l í d e r e m e rg e c o m o fundamental no alcance da missão da organização e perseguição de seus objetivos.

Leia mais

Objetivo geral Lançar no mercado baiano de Arquitetura e Decoração um showroom que pretende reunir o que há de melhor em marcas e fornecedores.

Objetivo geral Lançar no mercado baiano de Arquitetura e Decoração um showroom que pretende reunir o que há de melhor em marcas e fornecedores. Apresentação O circuito da alta decoração e arquitetura da capital baiana está prestes a ganhar um novo e requintado espaço para mostras e exposições. A proposta do Empório FG, localizado na Praia do Buracão,

Leia mais

XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO. Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010.

XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO. Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010. XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010. A Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio

Leia mais

PROPOSTA PANNA K.O. BRASIL TURNÊ 2014

PROPOSTA PANNA K.O. BRASIL TURNÊ 2014 PROPOSTA PANNA K.O. TURNÊ 2014 Projeto aprovado pelo Ministério dos Esportes pela lei de incentivo ao esporte no. 11.438/06 e o Decreto no. 6.180/07. Número do processo: 58701.000099/2011-93, publicado

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae desde 1992 em todos os estados do país. É considerado o maior evento presencial de

Leia mais

INOVADORAS ideias. as melhores SOLUÇÕES. jornalismo&sustentabilidade. Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. www.envolverde.com.

INOVADORAS ideias. as melhores SOLUÇÕES. jornalismo&sustentabilidade. Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. www.envolverde.com. INOVADORAS ideias jornalismo&sustentabilidade as melhores SOLUÇÕES Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. Rua Simpatia, 179 - Vila Madalena São Paulo Brasil 55 11 3034 4887 / fabio@envolverde.com.br

Leia mais

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242.

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242. 1 2 Apresentação O Portal Brasil Postos é uma plataforma digital desenvolvida para a geração de negócios, relacionamento e informação para o segmento de postos de combustíveis, lubrificação e Lojas de

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO O Prêmio ESTADÃO PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores histórias de pequenas e médias empresas e estimular

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

Onde os estudantes querem viajar?*

Onde os estudantes querem viajar?* RELATÓRIO DE MÍDIA ESTATÍSTICAS Ao final de cada feira, durante o circuito de seis cidades do Salão do Estudante, a BMI entrega a todos os expositores uma avaliação, onde são colhidas informações e opniões

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais

M í dia Kit 2013 2014

M í dia Kit 2013 2014 2013 2014 Mídia Kit Quem Somos QUEM SOMOS 1 A International Foreign Trade é um portal de notícias especializado em Comércio Exterior e Logística Internacional, com conteúdo distribuído em mais de trinta

Leia mais

Mantenedoras e Patrocinadores

Mantenedoras e Patrocinadores O Prêmio O Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2014 tem como objetivo homenagear empresas e entidades que demonstram competência e criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas para

Leia mais

Proposta de Patrocínio. 3ª Edição - 2008

Proposta de Patrocínio. 3ª Edição - 2008 Proposta de Patrocínio 3ª Edição - 2008 Apresentação O Prêmio MasterInstal é um realização do SINDINSTALAÇÃO - Sindicato da Indústria de instalação e da ABRINSTAL - Associação Brasileira pela Conformidade

Leia mais

O Jornal. A Contagem TV. Distribuição. Estatísticas. Por quê? Público Alvo. Publicidade. Contatos

O Jornal. A Contagem TV. Distribuição. Estatísticas. Por quê? Público Alvo. Publicidade. Contatos w w w. d i a r i o d e c o n t a g e m. c o m. b r w w w. c o n t a g e m t v. c o m. b r O JORNAL DIÁRIO DE CONTAGEM ONLINE é um site de notícias atualizado diariamente e é o primeiro jornal da região

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

Regulamento PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TELEVISÃO 2013

Regulamento PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TELEVISÃO 2013 Regulamento PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TELEVISÃO 2013 Conceito O Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão é uma realização da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão. O objetivo da premiação é

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida.

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida. A Dehlicom Soluções em Comunicação é a agência de comunicação integrada que busca divulgar a importância da comunicação empresarial perante as empresas e todos os seus públicos, com atendimento personalizado

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015.

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015. REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015. Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND BAND.COM.BR O BAND.com.br é o endereço da melhor informação na web, com acesso direto ao conteúdo de 4 canais de televisão, 14 emissoras de rádio e 2 jornais impressos.

Leia mais

Equipe da GCO: 1. Carlos Campana Gerente 2. Maria Helena 3. Sandro 4. Mariana

Equipe da GCO: 1. Carlos Campana Gerente 2. Maria Helena 3. Sandro 4. Mariana Gerência de Comunicação GCO tem por finalidade planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades de comunicação e editoriais do Confea. Competências da GCO 1. Organizar e executar projetos editoriais:

Leia mais

PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais

PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais INTRODUÇÃO O Serviço Social do Comércio Sesc, Departamento Regional de Santa Catarina, informa aos interessados os procedimentos

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS JL

PROJETOS ESPECIAIS JL PERFIL DE LONDRINA 2 a cidade do Paraná com o maior número de indústrias e empresas ligadas ao comércio. 24 a cidade com maior frota de veículos do Brasil. Possui o maior centro de pesquisas em soja do

Leia mais

Os negócios importantes... se definem uma vez ao ano, e este é o lugar

Os negócios importantes... se definem uma vez ao ano, e este é o lugar Os negócios importantes... se definem uma vez ao ano, e este é o lugar pessoas, por dia de evento, compartilharam das melhores oportunidades do mercado, num espaço único e exclusivo1.80 O Evento É o mais

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS ESPECÍFICOS CAPÍTULO III DAS CATEGORIAS. Revisão 0. 12/03/2013

CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS ESPECÍFICOS CAPÍTULO III DAS CATEGORIAS. Revisão 0. 12/03/2013 REGULAMENTO OFICIAL Revisão 0. 12/03/2013 CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL Art. 1º - Reconhecer empresas associadas ao SINCADES destacaram no seu segmento sob a avaliação de seus clientes. que mais se CAPÍTULO

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

Prezado Expositor, Desejamos a você ótimos negócios durante o evento. Sâmia Hannouche Gerente de Comunicação

Prezado Expositor, Desejamos a você ótimos negócios durante o evento. Sâmia Hannouche Gerente de Comunicação PLANO DE COMUNICAÇÃO 2015 Prezado Expositor, Você está recebendo o Plano de Comunicação completo da NATURALTECH 2015 com as ações online e offline desenvolvidas de forma estratégica para impactar o públicoalvo

Leia mais

PLANO DE DIVULGAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL

PLANO DE DIVULGAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL PLANO DE DIVULGAÇÃO DO PROCESSO ELEITORAL Inicialmente, cumpre destacar que o referido Plano de Divulgação está em consonância com o Plano de Divulgação do Processo Eleitoral da CEN Comissão Eleitoral

Leia mais

POSSE DA DIRETORIA SBC

POSSE DA DIRETORIA SBC No final deste ano, tomará posse a Nova Diretoria da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Durante a Posse, serão apresentados os resultados alcançados na Gestão 2006/2007, presidida pelo Dr. José Péricles

Leia mais

PLANO DE COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO PARALELA E SERVIÇOS

PLANO DE COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO PARALELA E SERVIÇOS PLANO DE COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO PARALELA E SERVIÇOS Prezado Expositor, É com muita satisfação que apresentamos o plano de comunicação da primeira edição da JAPAN & ASIAN FOOD SHOW! Para chegar a este

Leia mais

A feira. O maior evento mundial do setor sucroenergético. 26 a 29 de Agosto de 2014 Centro de Eventos Zanini Sertãozinho - São Paulo Brasil

A feira. O maior evento mundial do setor sucroenergético. 26 a 29 de Agosto de 2014 Centro de Eventos Zanini Sertãozinho - São Paulo Brasil Resultados Fenasucro 2014 A feira 26 a 29 de Agosto de 2014 Centro de Eventos Zanini Sertãozinho - São Paulo Brasil O maior evento mundial do setor sucroenergético O setor sucroenergético do Brasil já

Leia mais

Estratégias para melhorar a comunicação entre a Ufal e a sociedade. 7º Encontro de Assessores de Comunicação das Universidades Federais

Estratégias para melhorar a comunicação entre a Ufal e a sociedade. 7º Encontro de Assessores de Comunicação das Universidades Federais Estratégias para melhorar a comunicação entre a Ufal e a sociedade 7º Encontro de Assessores de Comunicação das Universidades Federais A partir da posse da atual gestão, em 1 º de dezembro de 201 1, a

Leia mais

Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE) Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) Maio/2015

Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE) Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) Maio/2015 Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE) Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) Maio/2015 A proposta de plano de comunicação elaborada pela Coordenação- Geral de Comunicação e Editoração

Leia mais

CreativeMornings BH Levantamento de mídia e clipping Belo Horizonte Julho a Outubro de 2015

CreativeMornings BH Levantamento de mídia e clipping Belo Horizonte Julho a Outubro de 2015 CreativeMornings BH Levantamento de mídia e clipping Belo Horizonte Julho a Outubro de 2015 Levantamento de mídia A assessoria de imprensa do CreativeMorningsBH apresenta levantamento de mídia referente

Leia mais

R E G U L A M E N T O 2016

R E G U L A M E N T O 2016 R E G U L A M E N T O 2016 www.asmaiseticasdobrasil.org.br Iniciativa e Realização www.eticanosnegocios.org.br R E G U L A M E N T O INICIATIVA E REALIZAÇÃO A iniciativa e realização desta iniciativa é

Leia mais

A MAIOR PREMIAÇÃO DO ESPORTE PARAENSE

A MAIOR PREMIAÇÃO DO ESPORTE PARAENSE 2 0 1 3 A MAIOR PREMIAÇÃO DO ESPORTE PARAENSE TROFÉU ROMULO MAIORANA (TRM) transformando o esporte em uma poderosa ferramenta de comunicação. Reconhecendo e premiando os ídolos do desporto no Estado, e

Leia mais

Patrocinio. Projeto de Patrocínio

Patrocinio. Projeto de Patrocínio Patrocinio Projeto de Patrocínio Realização Associação Nacional dos Editores de Publicações Organização Evento de Premiação Local FECOMÉRCIO Data 09 de agosto de 2011 Horário 19h30 Patrocinio Cota Master

Leia mais

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2015

REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2015 REGULAMENTO TOP DE MARKETING E VENDAS ADVB/SC 2015 1. INTRODUÇÃO A ADVB/SC promove o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2015. Nele, serão premiados os melhores cases de marketing e vendas do mercado catarinense.

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Marketing criar produtos e serviços que atendam necessidades

Leia mais

R E L A T Ó R I O A B E R T O D E A Ç Õ E S D E M A R K E T I N G 2 0 1 5 COMERCIALIZAÇÃO A 10 Sports disponibilizou 3 agentes comerciais para apresentar os projetos de patrocínio da temporada 2015,

Leia mais

Simpósio SAE BRASIL de Simulações Numéricas 2014 Seção Paraná e Santa Catarina

Simpósio SAE BRASIL de Simulações Numéricas 2014 Seção Paraná e Santa Catarina MANUAL DO EXPOSITOR Simpósio SAE BRASIL de Simulações Numéricas 2014 Seção Paraná e Santa Catarina 1. APRESENTAÇÃO O MANUAL DO EXPOSITOR pretende proporcionar aos expositores do Simpósio SAE BRASIL de

Leia mais

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não Eu pratico, e você? APRESENTAÇÃO Desde 2009, a RÁDIO ITATIAIA realiza, em parceria com empresas, um importante convite à sociedade mineira. Mais do que um projeto, o PRATIQUE GENTILEZA é uma convocação

Leia mais

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS.

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. 10anos fenahabit.com.br REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. feirafabricon.com.br DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. PLANOS DE PATROCÍNIO

Leia mais

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br O Melhor Portal de Eventos Em Janeiro de 2004 observamos em Belo Horizonte a carência de um portal que divulgasse os principais eventos da cidade, abrangendo lazer, cultura e entretenimento, nascia o NaBaladaBH.

Leia mais

Relatório de Núcleo Mês: Setembro/2012

Relatório de Núcleo Mês: Setembro/2012 Relatório de Núcleo Mês: Setembro/2012 Coordenador: Antônio Martinho Risso Componentes: Fernanda Esteves Ottoni e Alexandre Garcia Atividades específicas do Coordenador: Participação, junto com o Diretor

Leia mais

Veículo: Jornal Diário do Nordeste Cidade: Fortaleza Editoria: Negócios Data: 28/07/08 Pág. 30 14,6 cm/col.

Veículo: Jornal Diário do Nordeste Cidade: Fortaleza Editoria: Negócios Data: 28/07/08 Pág. 30 14,6 cm/col. Veículo: Jornal Diário do Nordeste Cidade: Fortaleza Editoria: Negócios Data: 28/07/08 Pág. 30 14,6 cm/col. Veículo: Jornal O POVO Cidade: Fortaleza Editoria: Mundo Data: 01/08/08 Pág. 35 14,6 cm/col.

Leia mais

Sumário Apoios Dados Gerais Expositores Visitantes Congresso Fenabrave Campanha de Marketing Mídia Espontânea Fotos do evento

Sumário Apoios Dados Gerais Expositores Visitantes Congresso Fenabrave Campanha de Marketing Mídia Espontânea Fotos do evento Sumário Apoios Dados Gerais Expositores Visitantes Congresso Fenabrave Campanha de Marketing Mídia Espontânea Fotos do evento Sumário XXI EDIÇÃO DO CONGRESSO FENABRAVE TERMINA COM PREVISÃO OTIMISTA PARA

Leia mais

WWW.ELLOCONSULTORES.COM.BR

WWW.ELLOCONSULTORES.COM.BR WWW WWW.ELLOCONSULTORES.COM.BR CONSULTORIA DE MARKETING MARKETING INDUSTRIAL MARKTING PARA TERCEIRO SETOR ENDOMARKETING Metodologia Ello Primeiro, é realizado um diagnóstico da empresa ou instituição

Leia mais

NOSSA MISSÃO NOSSA ASPIRAÇÃO NOSSOS CLIENTES

NOSSA MISSÃO NOSSA ASPIRAÇÃO NOSSOS CLIENTES NOSSA MISSÃO Estimular e apoiar as organizações para o desenvolvimento e evolução de sua gestão, por meio da disseminação dos Fundamentos e Critérios de Excelência, para que se tornem sustentáveis, cooperativas

Leia mais

12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015

12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015 12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

Mídia Kit 2015. Veículos de comunicação Abendi

Mídia Kit 2015. Veículos de comunicação Abendi Veículos de comunicação Abendi Revista Abendi Apresentação A revista Abendi é o veículo oficial da associação. Publicada bimestralmente, traz informações sobre os diversos setores industriais atrelados

Leia mais

Sensibilizar, estimular e debater a importância do tema sustentabilidade.

Sensibilizar, estimular e debater a importância do tema sustentabilidade. Sensibilizar, estimular e debater a importância do tema sustentabilidade. Propor a disseminação do conceito de sustentabilidade nas organizações, promovendo um desenvolvimento focado na responsabilidade

Leia mais

Regulamento Prêmio Distribuidor Destaque 2011 REGULAMENTO OFICIAL

Regulamento Prêmio Distribuidor Destaque 2011 REGULAMENTO OFICIAL REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL Art. 1º - Reconhecer empresas associadas ao SINCADES que mais se destacaram no seu segmento sob a avaliação de seus clientes. CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC.

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC produz uma série de publicações destinadas a empresários,

Leia mais