Descrição do serviço: Keep Your Hard Drive at Point of Need Service (Serviço Mantenha seu disco rígido no momento desejado)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Descrição do serviço: Keep Your Hard Drive at Point of Need Service (Serviço Mantenha seu disco rígido no momento desejado)"

Transcrição

1 Dell Serviços Descrição do serviço: Keep Your Hard Drive at Point of Need Service (Serviço Mantenha seu disco rígido no momento desejado) Visão geral dos Termos e condições Este contrato ("Contrato" ou "Descrição do Serviço") é firmado entre o cliente ("você" ou "Cliente") e a entidade Dell identificada na fatura do Cliente. Ao adquirir o Serviço Mantenha seu disco rígido no momento desejado, como definido neste documento, ( Serviço KYHD ) da Dell, o Cliente concorda em cumprir todos os termos e condições estabelecidos neste Contrato. O Cliente concorda que o Serviço KYHD é um serviço (e cobrança) realizado uma única vez para o Produto suportado (conforme definido nesse documento) sujeito a este Contrato. Visão geral do Serviço O Serviço KYHD permite que o consumidor e os clientes de pequenas e médias empresas mantenham seus discos rígidos (padrão e HDDs SATA) ao receber um disco rígido de substituição mediante Conserto qualificado. Um Conserto qualificado" inclui o conserto e/ou a substituição de defeitos de fabricação que venham a ocorrer dentro do período de garantia limitada do hardware aplicável ao Produto suportado do cliente. Os Produtos suportados do cliente incluem Dell PowerEdge, Dell PowerEdge SC, PowerConnect, Dell EqualLogic, Dell Compellent, sistemas PowerVault e Dell EMC Enterprise Storage selecionados, oferecidos em uma configuração padrão, bem como os sistemas OptiPlex, Precision, Latitude, Dimension, Vostro, XPS, Alienware, Adamo, Studio e Inspiron. A Dell somente fornecerá Substituições qualificadas para Produtos suportados do cliente adquiridos diretamente da Dell e instalados em um sistema Dell, com exceção de itens adquiridos através do grupo Software e Periféricos da Dell, tanto no momento de aquisição do sistema como no kit do cliente, o qual continua sob a garantia limitada de hardware. O Cliente deverá pagar uma taxa à Dell no momento da aquisição do Serviço KYHD para cada Produto suportado do cliente para o qual deseja manter o disco rígido substituído. O Serviço KYHD não estará disponível ao Cliente até que um produto seja considerado qualificado para uma Substituição qualificada. O serviço KYHD (Mantenha seu disco rígido no momento desejado) é cobrado uma única vez e adquirido no momento da falha do disco rígido. O serviço não é disponibilizado antes que haja uma falha no disco rígido do sistema. Um contrato separado do KYHD deverá ser adquirido para cada disco rígido que o Cliente deseja manter. O serviço KYHD (Mantenha seu disco rígido no momento desejado) não inclui: Destruição ou limpeza de dados. Recuperação, descarte ou reciclagem de ativos.

2 Retenção de discos rígidos que estão sujeitos a recall de produto devido a riscos para a saúde e segurança. Substituição de discos rígidos defeituosos que tenham excedido consideravelmente as taxas de falhas padrão no sistema envolvido. Discos rígidos não padrão solicitados como parte do serviço de integração personalizada de fábrica da Dell. Suporte para discos rígidos danificados/retidos. (O suporte continua somente para o disco rígido de substituição, de acordo com o contrato de serviço aplicável.) Todas as atividades que não estão expressamente declaradas nesta Descrição do serviço. Procedimentos de suporte O Cliente deve entrar em contato com o suporte técnico da Dell de acordo com a garantia limitada de hardware ou o contrato de serviço aplicável do Cliente quando houver falha ou suspeita de falha de um Produto suportado do Cliente. Os Clientes receberão suporte de acordo com a garantia limitada de hardware ou o contrato de serviço aplicáveis. Se o técnico determinar que o disco rígido necessita de um Conserto qualificado, a Dell enviará o disco rígido de substituição ao Cliente de acordo com a garantia limitada de hardware ou o contrato de serviço aplicáveis do Cliente. O Cliente poderá adquirir o Serviço KYHD ou devolver o produto defeituoso à Dell conforme os termos da garantia limitada de hardware ou o contrato do serviço aplicáveis. Responsabilidades do cliente Backup de software/dados. É responsabilidade do Cliente fazer um backup de todos os dados, softwares e programas existentes nos Produtos suportados antes que a Dell realize os Serviços KYHD. A DELL NÃ O SE RESPONSABILIDADE PELA PERDA OU RECUPERAÇ Ã O DE DADOS OU PROGRAMAS, NEM PELA INUTILIZAÇ Ã O DE SISTEMAS DECORRENTE DO SUPORTE OU SERVIÇ OS KYHD OU DE QUALQUER ATO OU OMISSÃ O, INCLUINDO NEGLIGÊNCIA, POR PARTE DA DELL OU DE UM PRESTADOR DE SERVIÇ OS TERCEIRIZADO. Autoridade para conceder acesso. O Cliente atesta e garante que obteve permissão para que tanto o Cliente quanto a Dell acessem e usem o Produto suportado, os dados contidos nesse produto e todos os componentes de hardware e software nele incluídos, com a finalidade de prestação dos Serviços KYHD. Se o Cliente ainda não tiver essa permissão, será responsabilidade do Cliente obtê-la, às suas custas, antes de solicitar à Dell que realize os Serviços KYHD. Cooperação com o analista por telefone e o técnico no local. O Cliente concorda em cooperar e seguir as instruções dadas pelo analista da Dell por telefone e seus técnicos no local. A experiência mostra que a maioria dos problemas e erros no sistema podem ser corrigidos por telefone como resultado da cooperação entre o usuário e o analista ou técnico.

3 Informações de falhas no disco rígido. Informe cada ocorrência de falha no disco rígido ao suporte da garantia limitada de hardware da Dell, de acordo com os termos de tal garantia limitada de hardware ou do contrato de serviço do Cliente, conforme aplicável. Serviço no local. Informe ao técnico que o Serviço KYHD foi adquirido para o Produto suportado do cliente. Controle físico. Mantenha o controle físico dos discos rígidos dos sistemas cobertos pelos Serviços KYHD. A Dell não se responsabiliza pelos dados contidos nos discos rígidos que são devolvidos à Dell. Descarte. Descarte ou destrua o disco rígido danificado/retido e/ou assegure-se de que dados confidenciais, secretos ou exclusivos serão destruídos ou permanecerão seguros. Versões suportadas. O Cliente deve manter o software e seus Produtos suportados nos níveis mínimos de versão ou configurações especificados pela Dell, conforme estabelecido no PowerLink for Dell EMC Storage ou conforme especificado em para Produtos suportados. O Cliente também deve garantir a instalação de peças de reposição, patches, atualizações de software ou versões subsequentes, conforme indicado pela Dell, para manter os direitos do(s) Produto(s) suportado(s) para estes Serviços KYHD. Garantias de terceiros. Esses Serviços KYHD podem exigir que a Dell acesse hardwares ou softwares que não são fabricados pela Dell. As garantias de alguns fabricantes poderão ser anuladas se a Dell ou outra pessoa que não seja o fabricante trabalhar no hardware ou no software. É responsabilidade do Cliente assegurar que a execução de Serviços da Dell não afetará tais garantias ou, se afetar, que o efeito será aceitável pelo Cliente. A DELL NÃ O SE RESPONSABILIZA POR GARANTIAS DE TERCEIROS OU POR QUALQUER EFEITO QUE OS SERVIÇ OS KYHD DA DELL POSSAM CAUSAR SOBRE ESSAS GARANTIAS. Obrigações no local. Quando os Serviços KYHD exigirem trabalho no local, o Cliente deverá fornecer acesso livre, seguro e suficiente às instalações do Cliente e ao(s) Produto(s) suportado(s). O acesso suficiente inclui amplo espaço de trabalho, eletricidade e uma linha telefônica local. Devem também ser fornecidos ( SEM nenhum custo para a Dell) um monitor ou uma tela, um mouse (ou dispositivo apontador) e um teclado, se o sistema já não incluir esses itens. NOTA: Se o Cliente falhar no cumprimento das responsabilidades e termos descritos nesta Descrição de serviço, a Dell não será obrigada a prestar o Serviço KYHD. Informações adicionais importantes Atribuição. A Dell pode atribuir este Serviço KYHD e/ou esta Descrição do serviço a prestadores de serviços qualificados terceirizados. Cancelamento. A menos conforme determinado de outra forma pela lei aplicável, o Cliente poderá suspender este Serviço KYHD nos primeiros dez (10) dias do recebimento pelo Cliente do disco rígido de substituição, fornecido como parte do Conserto qualificado. Caso o Cliente

4 deseje cancelar esse contrato, o Cliente deverá entrar em contato com a Dell pelo telefone para cancelar o contrato e devolver o disco rígido defeituoso à Dell, de acordo com os termos da garantia limitada de hardware ou do contrato do serviço do Cliente, conforme aplicável. A falha em não devolver oportunamente a peça defeituosa à Dell, de acordo com as instruções fornecidas por escrito, poderá resultar na suspensão do suporte da garantia limitada de hardware do Cliente ou em uma cobrança em seu cartão de crédito ou fatura no valor do preço padrão da Dell existente na época para tal peça. A suspensão da sua garantia limitada de hardware por falha na devolução adequada de uma peça não anulará o prazo de sua garantia limitada de hardware, uma vez que a garantia limitada de hardware expirará de acordo com o prazo original. A Dell poderá cancelar o Serviço KYHD a qualquer momento, por qualquer dos motivos a seguir: Se o Cliente deixar de pagar o preço total do Serviço KYHD, de acordo com os termos da fatura; Se o Cliente se recusar a cooperar com o técnico no local ou analista assistente; ou Se o Cliente deixar de observar todos os termos e condições estabelecidos nesta Descrição do serviço. Em caso de cancelamento do Serviço KYHD pela Dell, a mesma enviará ao Cliente um aviso de cancelamento por escrito ao endereço indicado na fatura do Cliente. O aviso informará o motivo do cancelamento e a data em que o cancelamento entrará em vigor, que não será inferior a dez (10) dias a partir da data em que o aviso de cancelamento é enviado pela Dell ao Cliente, a menos que uma lei estadual exija outras cláusulas de cancelamento que não possam ser modificadas por contrato. SE A DELL CANCELAR ESTE SERVIÇ O KYHD DE ACORDO COM ESTE PARÁGRAFO, O CLIENTE NÃO TERÁ DIREITO A QUALQUER REEMBOLSO DAS TAXAS PAGAS OU DEVIDAS À DELL. Alegações de confidencialidade ou direitos de propriedade. O Cliente concorda que quaisquer informações ou dados divulgados ou enviados para a Dell, pelo telefone, eletronicamente ou de qualquer outra forma, não são confidenciais ou de propriedade do Cliente. Contratos de serviço terceirizados. O Cliente está ciente de que os serviços para Produtos suportados podem ser oferecidos por revendedores dos Produtos suportados e que os Serviços nesta Descrição do serviço podem ser similares ou idênticos aos serviços disponibilizados por tais revendedores. O Cliente também reconhece, a menos que estabelecido de outra forma, que o fornecimento dos Serviços da Dell, de acordo com esta Descrição do serviço, é separado e distinto dos serviços fornecidos por um revendedor dos Produtos suportados. Lei vigente. AS PARTES CONCORDAM QUE ESTE CONTRATO E QUALQUER VENDA REGIDA PELO MESMO, OU REIVINDICAÇ ÃO, DISPUTA OU CONTROVÉRSIA (CONTRATUAL, EXTRACONTRATUAL OU, DE OUTRA FORMA, PRÉ-EXISTENTE, PRESENTE OU FUTURA, INCLUINDO REIVINDICAÇ Õ ES PREVISTAS POR LEI, PROVENIENTES DE JURISPRUDÊNCIAS E EQUITATIVAS) ENTRE O CLIENTE E A DELL provenientes ou relacionadas a esta Descrição do serviço, sua interpretação ou violação, rescisão ou validade, as relações que resultarem desta Descrição do serviço, de propaganda da Dell ou de qualquer aquisição relacionada, DEVERÃO SER REGIDAS, NA MEDIDA PERMITIDA PELA LEI, PELAS LEIS DA PROVÍNCIA DE ONTÁRIO E PELAS LEIS FEDERAIS DO BRASIL AQUI APLICÁVEIS, INDEPENDENTEMENTE DE CONFLITOS DE LEIS.

5 QUALQUER REIVINDICAÇ Ã O, DISPUTA OU CONTROVÉRSIA (CONTRATUAL, EXTRACONTRATUAL OU, DE OUTRA FORMA, PRÉ-EXISTENTE, PRESENTE OU FUTURA, INCLUINDO REIVINDICAÇ Õ ES PREVISTAS POR LEI, PROVENIENTES DE JURISPRUDÊNCIAS, INTERNACIONAIS E EQUITATIVAS) ENTRE O CLIENTE E A DELL, seus agentes, funcionários, diretores, sucessores, designados e afiliados (coletivamente, para fins desse parágrafo, "Dell") provenientes ou relacionadas a esta Descrição do serviço, sua interpretação ou violação, rescisão ou validade, as relações que resultarem desta Descrição do serviço (incluindo, na medida permitida pela lei aplicável, relações com terceiros que não são signatários desta Descrição do serviço), de propaganda da Dell ou de qualquer aquisição relacionada, DEVERÃ O SER RESOLVIDOS EXCLUSIVA E FINALMENTE POR ARBITRAGEM VINCULATIVA ADMINISTRADA PELO NATIONAL ARBITRATION FORUM (NAF) segundo seu Código de Procedimento então em vigor (disponível na Internet no endereço ou pelo telefone ). A arbitragem será limitada unicamente pela disputa ou pela controvérsia entre o Cliente e a Dell. NEM O CLIENTE NEM A DELL TERÃ O O DIREITO DE FAZER PARTE OU CONSOLIDAR REIVINDICAÇ Õ ES FEITAS POR OU CONTRA OUTROS CLIENTES, OU ARBITRAR QUALQUER REIVINDICAÇ Ã O COMO REPRESENTAÇ Ã O OU AÇ Ã O DE CLASSE OU NA QUALIDADE GERAL DE UM ADVOGADO PARTICULAR. Essa operação envolve comércio interestadual e esta cláusula será regida pela Federal Arbritation Act 9 U.S.C. sec (FAA). Qualquer concessão do(s) arbitrador(es) deverá ser final e compulsória a cada uma das partes, podendo ser inserida como julgamento em qualquer jurisdição competente. A Dell será responsável pelo pagamento de quaisquer taxas de ajuizamento de arbitragem e taxas necessárias para obter uma audiência na medida em que essas ultrapassarem o valor da taxa de ajuizamento para iniciar um pedido de indenização no tribunal da jurisdição geral do estado em que o Cliente reside. Cada parte deverá pagar por seus próprios custos e honorários advocatícios, se houver. No entanto, se qualquer parte vencer em um pedido de indenização que arque com os honorários advocatícios da parte vencedora, ou se houver um acordo por escrito referente aos honorários, o Arbitrador poderá conceder honorários cabíveis à parte vencedora, de acordo com os padrões para inversão de honorários previstos por lei. Informações podem ser obtidas, e pedidos de indenização, ajuizados com a NAF no endereço P.O. Box 50191, Minneapolis, MN Sem garantias. O CLIENTE RECONHECE E CONCORDA QUE, DADA A NATUREZA DO SERVIÇ O, ESSES SERVIÇ OS SÃ O FORNECIDOS "COMO ESTÃ O" E A DELL NÃ O OFERECE GARANTIAS RELACIONADAS AO SERVIÇ O OU AOS RESULTADOS DO MESMO. A DELL NÃ O SE RESPONSABILIZA POR FALHAS OU ATRASOS NA REALIZAÇ Ã O DEVIDO A CAUSAS FORA DE SEU CONTROLE. Limitação de responsabilidade. É RECURSO EXCLUSIVO E Ú NICO DO CLIENTE E INTEIRA RESPONSABILIDADE COLETIVA DA DELL EM CONTRATO, JURISPRUDÊNCIA OU, DE OUTRA FORMA, SOB ESTA DESCRIÇ Ã O DO SERVIÇ O, O REEMBOLSO PROPORCIONAL DOS VALORES PAGOS À DELL PELOS SERVIÇ OS QUE FUNDAMENTAM A REIVINDICAÇ Ã O. Disposições gerais. Se alguma cláusula desta Descrição do serviço for inválida ou não executável, as partes concordam em excluí-la e que as cláusulas restantes continuarão em vigor. Termos e condições. A Dell tem o prazer de oferecer esses Serviços de acordo com a Descrição do Serviço, com os termos e condições padrões na fatura da Dell e com os termos e condições de vendas (consulte

6 Transferência de serviço. Pode não ser possível transferir este Serviço MSDR. Dell PowerEdge, Dell PowerEdge SC, PowerConnect, Dell Compellent e Dell Equal Logic, PowerVault e Dell EMC Enterprise Storage selecionados, OptiPlex, Precision, Latitude, Dimension, Vostro, XPS, Alienware, Adamo, Studio, and Inspiron são marcas comerciais da Dell Inc.

Descrição do Serviço Diagnóstico no Local

Descrição do Serviço Diagnóstico no Local Visão geral do Serviço O da Dell (o Serviço ) oferece atividades de diagnóstico opcionais no endereço comercial do Cliente para Produtos Suportados, como descrito mais especificamente neste documento (a

Leia mais

Este Serviço estende os dias e as horas da operação de outras ofertas de Serviço remoto.

Este Serviço estende os dias e as horas da operação de outras ofertas de Serviço remoto. Descrição do serviço Serviço remoto após o expediente Introdução ao seu Contrato do serviço Este serviço complementa todo serviço de instalação remota padrão através da expansão do horário de trabalho

Leia mais

Configuração remota de um Dell KACE K1000, Suporte técnico

Configuração remota de um Dell KACE K1000, Suporte técnico Descrição do serviço Configuração remota de um Dell KACE K1000, Suporte técnico Introdução ao seu contrato de serviço Este serviço oferece a configuração remota de um único aparelho da série Dell KACE

Leia mais

Escopo dos serviços de Verificação de Integridade da Compellent

Escopo dos serviços de Verificação de Integridade da Compellent Descrição do serviço Verificação de integridade da SAN da Dell Compellent Visão geral do serviço Esta Descrição do serviço ( Descrição do serviço ) é firmada por você, o cliente, ( você ou Cliente ) e

Leia mais

3. Equipamento significa os itens manufaturados, vendidos ou licenciados pela Compellent, inclusive o software ou firmware associado ao equipamento.

3. Equipamento significa os itens manufaturados, vendidos ou licenciados pela Compellent, inclusive o software ou firmware associado ao equipamento. Descrição do serviço Termos e condições do Suporte Copilot Visão geral do serviço Esta Descrição do serviço ( Descrição do serviço ) é firmada por você, o cliente, ( você ou Cliente ) e a entidade da Dell

Leia mais

Dell Compellent Copilot Optimize Service (Serviço de Otimização Dell Compellent Copilot) Descrição

Dell Compellent Copilot Optimize Service (Serviço de Otimização Dell Compellent Copilot) Descrição Dell Compellent Copilot Optimize Service (Serviço de Otimização Dell Compellent Copilot) Descrição Visão geral do Serviço Esta descrição do serviço ("Descrição do serviço") é celebrada entre você, o cliente

Leia mais

Descrição de Serviço. Mantenha a sua unidade de disco rígido. Introdução. Âmbito do Contrato de Prestação de Serviço. Procedimentos de suporte

Descrição de Serviço. Mantenha a sua unidade de disco rígido. Introdução. Âmbito do Contrato de Prestação de Serviço. Procedimentos de suporte Descrição de Serviço Mantenha a sua unidade de disco rígido Introdução A Dell tem o prazer de oferecer o serviço Mantenha a Sua Unidade de Disco Rígido ( KYHD, ou o(s) Serviço(s) ) de acordo com esta Descrição

Leia mais

Implementação remota de um switch Fibre Channel

Implementação remota de um switch Fibre Channel Descrição do serviço Implementação remota de um switch Fibre Channel Introdução ao seu contrato de serviço Este serviço fornece a assistência remota com instalação, configuração e integração do cliente

Leia mais

Descrição do Serviço Serviço básico de hardware

Descrição do Serviço Serviço básico de hardware Descrição do Serviço Serviço básico de hardware Visão geral dos termos e condições Este contrato ( Contrato ou Descrição do Serviço ) é firmado entre o cliente ( você ou Cliente ) e a Dell. Ao adquirir

Leia mais

Instalação remota do SBS Essentials em um servidor Dell PowerEdge

Instalação remota do SBS Essentials em um servidor Dell PowerEdge Descrição do serviço Instalação remota do SBS Essentials em um servidor Dell PowerEdge Introdução ao seu contrato de serviço Este serviço oferece a instalação do Microsoft Windows Small Business Server

Leia mais

Descrição do Serviço Dell ProSupport para Usuários Finais

Descrição do Serviço Dell ProSupport para Usuários Finais Descrição do Serviço Dell ProSupport para Usuários Finais Visão geral dos Termos e Condições Este contrato ("Contrato" ou "Descrição do Serviço") é firmado entre o cliente ("você" ou "Cliente") e a entidade

Leia mais

Serviços básicos de hardware ao consumidor

Serviços básicos de hardware ao consumidor Serviços básicos de hardware ao consumidor Seu sistema. Para fins deste Contrato, um Sistema é identificado como um sistema Dell composto dos seguintes componentes: monitor; unidade central de processamento

Leia mais

Descrição do serviço Serviço de substituição de bateria fora da garantia (BRS) para Baterias lacradas

Descrição do serviço Serviço de substituição de bateria fora da garantia (BRS) para Baterias lacradas Descrição do serviço Serviço de substituição de bateria fora da garantia (BRS) para Baterias lacradas Introdução A Dell tem o prazer de prestar o Serviço de substituição de bateria para baterias lacradas

Leia mais

Implementação remota de um ambiente Dell AppAssure

Implementação remota de um ambiente Dell AppAssure Descrição do serviço Implementação remota de um ambiente Dell AppAssure Introdução ao contrato de serviço Este serviço fornece a implementação remota do software Dell AppAssure, conforme descrito com mais

Leia mais

Descrição do Serviço. Introdução ao seu contrato de serviço. Escopo do seu contrato de serviço. Serviço de consultoria remota em horário comercial

Descrição do Serviço. Introdução ao seu contrato de serviço. Escopo do seu contrato de serviço. Serviço de consultoria remota em horário comercial Descrição do Serviço Serviço de consultoria remota em horário comercial Introdução ao seu contrato de serviço Os Serviços de assessoria remota ("RAS") proporcionam auxílio remoto em determinadas tarefas

Leia mais

Descrição de serviço Dell

Descrição de serviço Dell Descrição de serviço Dell Serviço de diagnóstico no local Introdução A Dell fornece o Diagnóstico no local (o(s) "Serviço(s)") de acordo com esta Descrição de serviço ( Descrição de serviço ). A cotação,

Leia mais

Implementação remota de um aparelho Dell da série DR

Implementação remota de um aparelho Dell da série DR Descrição do serviço Implementação remota de um aparelho Dell da série DR Introdução ao seu contrato de serviço Este serviço fornece a implementação e configuração remota de um único aparelho Dell DR4xxx

Leia mais

Validação remota para implementação do Channel Partner

Validação remota para implementação do Channel Partner Descrição do serviço Validação remota para implementação do Channel Partner Introdução Dell tem o prazer de fornecer validação remota para implementações realizadas pelo Channel Partners do Partner Direct

Leia mais

Relatório Copilot Optimize Dell

Relatório Copilot Optimize Dell Relatório Copilot Optimize Dell Introdução A Dell tem o prazer de fornecer o Relatório Copilot Optimize (o(s) "Serviço(s)") de acordo com esta Descrição de Serviço ( Descrição de Serviço ). A cotação,

Leia mais

Este contrato descreve as prestações de suporte pela Compellent para fins de Suporte a Produtos de Hardware e/ou Software Dell Compellent.

Este contrato descreve as prestações de suporte pela Compellent para fins de Suporte a Produtos de Hardware e/ou Software Dell Compellent. Descrição do serviço Termos e Condições do Suporte Copilot Visão geral do serviço A presente Descrição do Serviço ( Descrição do Serviço ) é celebrada entre si, o cliente ( você ou Cliente ), e a entidade

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO DE INVESTIGAÇÄO DE PRODUTO

TERMOS DE SERVIÇO DE INVESTIGAÇÄO DE PRODUTO TERMOS DE SERVIÇO DE INVESTIGAÇÄO DE PRODUTO Estes Termos de Serviço de Investigação de Produto regem o Serviço de Investigação de Produto executado pela Parte Contratante UL para o Cliente (algumas vezes

Leia mais

Migração remota de SBS em um servidor Dell PowerEdge

Migração remota de SBS em um servidor Dell PowerEdge Descrição do serviço Migração remota de SBS em um servidor Dell PowerEdge Introdução ao seu contrato de serviço Este serviço oferece a instalação remota do Microsoft Windows SBS ("SO") em um único servidor

Leia mais

Copilot Optimize Dell

Copilot Optimize Dell Copilot Optimize Dell Introdução A Dell tem o prazer de fornecer o Copilot Optimize (o(s) "Serviço(s)") de acordo com esta Descrição de Serviço ( Descrição de Serviço ). A cotação, formulário de pedido

Leia mais

Descrição de Serviço ProSupport para Usuário Final

Descrição de Serviço ProSupport para Usuário Final Visão geral do serviço A Dell tem a satisfação de oferecer o (o Serviço ou Serviços ) para servidor, storages, sistemas de desktops e notebooks e impressoras (os Produtos Suportados como definido abaixo)

Leia mais

COMO A LEI DO CONSUMIDOR SE APLICA A ESTA GARANTIA

COMO A LEI DO CONSUMIDOR SE APLICA A ESTA GARANTIA COMO A LEI DO CONSUMIDOR SE APLICA A ESTA GARANTIA ESTA GARANTIA CONCEDE DIREITOS LEGAIS ESPECÍFICOS AO ADQUIRENTE, QUE PODE TER OUTROS DIREITOS QUE VARIAM CONFORME O ESTADO (OU PAÍS). COM EXCEÇÃO DO PERMITIDO

Leia mais

Descrição do serviço Basic Hardware Service

Descrição do serviço Basic Hardware Service Descrição do serviço Basic Hardware Service Descrição dos Termos e Condições Este contrato ( Contrato ou Descrição do Serviço ) é celebrado entre o cliente ( Cliente ) e a Dell. Ao subscrever estes Serviços

Leia mais

Descrição de serviço Dell ProSupport

Descrição de serviço Dell ProSupport Descrição de serviço Dell ProSupport Introdução ao Contrato de serviço A Dell tem a satisfação de fornecer o Dell ProSupport ("Serviço(s)") para os produtos Dell Networking selecionados ("Produto(s)",

Leia mais

Instalação de um sistema operacional de rede em um servidor Dell PowerEdge M-Series

Instalação de um sistema operacional de rede em um servidor Dell PowerEdge M-Series Descrição de serviço Instalação de um sistema operacional de rede em um servidor Dell PowerEdge M-Series Introdução ao serviço Este serviço fornece a instalação no local de um sistema operacional de rede

Leia mais

POCKET PCS GARANTIA LIMITADA MUNDIAL E SUPORTE TÉCNICO

POCKET PCS GARANTIA LIMITADA MUNDIAL E SUPORTE TÉCNICO POCKET PCS GARANTIA LIMITADA MUNDIAL E SUPORTE TÉCNICO Condições gerais EXCETO CONFORME EXPRESSAMENTE ESPECIFICADO ADIANTE NESTA GARANTIA LIMITADA, A HP NÃO DÁ NENHUMA OUTRA GARANTIA OU FAZ CONDIÇÕES,

Leia mais

Descrição do serviço. Serviço básico de hardware

Descrição do serviço. Serviço básico de hardware Descrição do serviço Serviço básico de hardware Seu sistema. Para fins deste Contrato, um Sistema é identificado como um sistema Dell composto dos seguintes componentes: monitor; unidade central de processamento

Leia mais

Garantia Limitada Global e Suporte Técnico

Garantia Limitada Global e Suporte Técnico Garantia Limitada Global e Suporte Técnico Garantia Limitada de Hardware Termos Gerais Esta Garantia Limitada de Hardware HP confere ao cliente, direitos expressos de garantia limitada. Consulte o web

Leia mais

Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018

Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018 Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018 Estes Termos e Condições de Uso (ou, simplesmente, Termo ) regulam o modo de funcionamento, os termos e as condições aplicáveis

Leia mais

GARANTIA LIMITADA. (i) reparar o elemento defeituoso do Dispositivo BlackBerry com peças novas ou recuperadas, sem quaisquer custos para o CLIENTE;

GARANTIA LIMITADA. (i) reparar o elemento defeituoso do Dispositivo BlackBerry com peças novas ou recuperadas, sem quaisquer custos para o CLIENTE; GARANTIA LIMITADA Direitos adicionais ao abrigo das leis de defesa do consumidor Se for consumidor, o CLIENTE poderá ter outros direitos legais (estatutários) além dos estabelecidos na presente Garantia

Leia mais

Impressora Latex série 300. Garantia limitada

Impressora Latex série 300. Garantia limitada Impressora Latex série 300 Garantia limitada 2013 Hewlett-Packard Development Company, L.P. 1 Avisos legais As informações contidas neste documento estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. As únicas

Leia mais

GARANTIA LIMITADA. (i) reparar a porção defeituosa do Aparelho BlackBerry sem custos para VOCÊ com peças novas ou recondicionadas;

GARANTIA LIMITADA. (i) reparar a porção defeituosa do Aparelho BlackBerry sem custos para VOCÊ com peças novas ou recondicionadas; GARANTIA LIMITADA Direitos Adicionais nos Termos das Leis do Consumidor. Se VOCÊ é um consumidor, VOCÊ pode ter direitos legais (estatutários) além daqueles estabelecidos nesta Garantia Limitada (como

Leia mais

Reinstalação de sistemas operacionais apenas em desktops e notebooks da Dell.

Reinstalação de sistemas operacionais apenas em desktops e notebooks da Dell. Descrição do serviço Suporte técnico fora da garantia Introdução A Dell tem o prazer de oferecer o Suporte técnico fora da garantia (o(s) Serviço(s) ) de acordo com esta Descrição do serviço ( Descrição

Leia mais

Instalação de pontos de acesso sem fio adicionais Dell Networking W-Series

Instalação de pontos de acesso sem fio adicionais Dell Networking W-Series Descrição do serviço Instalação de pontos de acesso sem fio adicionais Dell Networking W-Series Introdução A Dell tem o prazer de fornecer a instalação de pontos de acesso sem fio adicionais Dell Networking

Leia mais

Descrição do Serviço Dell ProSupport para OEM

Descrição do Serviço Dell ProSupport para OEM Descrição do Serviço Dell ProSupport para OEM 1. VISÃO GERAL DOS TERMOS E CONDIÇÕES Esta Descrição do Serviço ("Descrição do Serviço") é firmada entre o Fabricante do Equipamento Original ("você" ou "OEM")

Leia mais

Descrição do serviço. Configuração remota de um Dell KACE K1000, Centro de assistência. Introdução ao seu contrato de serviço

Descrição do serviço. Configuração remota de um Dell KACE K1000, Centro de assistência. Introdução ao seu contrato de serviço Descrição do serviço Configuração remota de um Dell KACE K1000, Centro de assistência Introdução ao seu contrato de serviço Este serviço contempla a configuração remota de um único dispositivo Dell KACE

Leia mais

Termos Gerais de Entrega

Termos Gerais de Entrega 1. Escopo 1.1 Estas são as condições gerais de fornecimento e ofertas feitas pela Anton Paar Brasil (vendedor). Estas condições serão aplicadas, salvo detalhes de transação individual feitas por escrito.

Leia mais

Clientes da Europa, Oriente Médio e África ("EMEA") que compram Produtos e serviços da marca Dell de um revendedor ou distribuidor:

Clientes da Europa, Oriente Médio e África (EMEA) que compram Produtos e serviços da marca Dell de um revendedor ou distribuidor: Descrição do serviço Dell ProSupport Introdução ao contrato de serviço A Dell tem o prazer em fornecer o Dell ProSupport (o(s) "Serviço(s)") para servidores selecionados, sistemas de armazenamento, desktops,

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO - CLOUDBRAN

TERMOS DE SERVIÇO - CLOUDBRAN TERMOS DE SERVIÇO - CLOUDBRAN Este Termo de Serviço regula a utilização e prestação dos serviços da empresa CloudBrain, oferecidos a partir dos endereços derivados de cloudbrain.com.br, doravante denominado

Leia mais

Condições Gerais de Venda. ZF Services Portugal

Condições Gerais de Venda. ZF Services Portugal Condições Gerais de Venda ZF Services Portugal GENERALIDADES 1. As presentes condições gerais de venda são as únicas aplicáveis aos produtos e serviços comercializados pela ZF Services Portugal (adiante

Leia mais

RHAMOS E BRITO COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

RHAMOS E BRITO COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA RHAMOS E BRITO COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA TERMO DE GARANTIA LIMITADA E SUPORTE TÉCNICO SÃO PAULO - SP Novembro / 2013 TERMO DE COMPROMISSO Por meio deste termo de garantia, a empresa Rhamos

Leia mais

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA ÍNDICE 1. OBJETIVO... 3 2. ABRANGÊNCIA... 3 3. DIRETRIZES... 3 3.1. TREINAMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO... 3 3.2. COOPERAÇÃO ENTRE ORGANIZAÇÕES... 3 3.3. CONDUTAS

Leia mais

POLÍTICAS DE USO DO OBJETO DO PRAZO DO VALOR ATRASO

POLÍTICAS DE USO DO OBJETO DO PRAZO DO VALOR ATRASO pág. 1/6 POLÍTICAS DE USO A Nubo provê serviços de hospedagem compartilhada e dedicada, entre outras soluções em internet para clientes em todo o território brasileiro. A Nubo tem a responsabilidade de

Leia mais

Garantia Limitada Local e Suporte Técnico

Garantia Limitada Local e Suporte Técnico 438794-201-NA.book Page 1 Thursday, September 28, 2006 6:41 AM Garantia Limitada Local e Suporte Técnico Garantia Limitada de Hardware Termos Gerais Esta Garantia Limitada de Hardware HP confere ao cliente

Leia mais

Acordo de Confidencialidade

Acordo de Confidencialidade Acordo de Confidencialidade Pelo presente instrumento particular, de um lado, CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL PREVI, entidade fechada de previdência privada, constituída sob a

Leia mais

Serviço de Instalação e Inicialização do HPE Aruba Airwave

Serviço de Instalação e Inicialização do HPE Aruba Airwave Serviço de Instalação e Inicialização do HPE Aruba Airwave Serviços de Instalação e Inicialização O Serviço de Instalação e Inicialização HPE para determinados produtos Aruba Airwave coordena a instalação,

Leia mais

Descrição de serviço. Implantação básica para empresas. Dell ProDeploy Enterprise Suite: Introdução. Índice

Descrição de serviço. Implantação básica para empresas. Dell ProDeploy Enterprise Suite: Introdução. Índice Descrição de serviço Dell ProDeploy Enterprise Suite: Implantação básica para empresas Introdução Este documento apresenta um resumo da Descrição de serviço (designada como "Descrição de serviço") referente

Leia mais

HPE Education Services Portugal Termos e Condições

HPE Education Services Portugal Termos e Condições HPE Education Services Portugal Termos e Condições Estes termos e condições regulam as encomendas de serviços de formação da Hewlett Packard Enterprise Company ( HPE ). 1. Definições a) Por Serviços de

Leia mais

Instruções sobre o Contrato de Garantia de Compressão do IBM Storwize V7000 ESTA PÁGINA NÃO DEVERÁ SER FORNECIDA PARA O CLIENTE

Instruções sobre o Contrato de Garantia de Compressão do IBM Storwize V7000 ESTA PÁGINA NÃO DEVERÁ SER FORNECIDA PARA O CLIENTE Instruções sobre o Contrato de Garantia de Compressão do IBM Storwize V7000 ESTA PÁGINA NÃO DEVERÁ SER FORNECIDA PARA O CLIENTE Instruções para Implementação do Contrato: Estes são modelos de condições.

Leia mais

O escopo deste Serviço

O escopo deste Serviço Descrição de serviço Implementação remota ou replicação do Dell EqualLogic FS7xxx Introdução A Dell tem o prazer de fornecer a implementação remota de um único Dell EqualLogic FS7xxxx ou a implementação

Leia mais

2 Período de Avaliação Limitada

2 Período de Avaliação Limitada CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL DO VNC CONNECT A FIM DE INSTALAR QUALQUER PARTE DO SOFTWARE (CONFORME DEFINIDO ABAIXO) E/OU MANTER OS SERVIÇOS (CONFORME DEFINIDO ABAIXO) DA REALVNC, PRIMEIRAMENTE,

Leia mais

Serviços de hardware de base de consumidor

Serviços de hardware de base de consumidor Serviços de hardware de base de consumidor O seu Sistema. Para efeitos do presente Contrato, um Sistema é identificado como um sistema Dell constituído pelos seguintes componentes: monitor; unidade de

Leia mais

Implementação Remota de um Sistema Anfitrião Adicional num Ambiente SAN

Implementação Remota de um Sistema Anfitrião Adicional num Ambiente SAN Descrição do Serviço Implementação Remota de um Sistema Anfitrião Adicional num Ambiente SAN Introdução ao contrato de prestação de serviço Este Serviço disponibiliza assistência remota para a instalação,

Leia mais

CONTRATO DE GESTÃO PROFISSIONAL DE REDE SOCIAL - FACEBOOK

CONTRATO DE GESTÃO PROFISSIONAL DE REDE SOCIAL - FACEBOOK CONTRATO DE GESTÃO PROFISSIONAL DE REDE SOCIAL - FACEBOOK OBJETO DO CONTRATO O presente documento estabelece uma relação de prestação de serviços de Gestão Profissional de Rede Social Facebook especificamente

Leia mais

Descrição de serviço Dell

Descrição de serviço Dell Descrição de serviço Dell Especialistas sob demanda Introdução A Dell tem o prazer de fornecer Especialistas sob demanda (o(s) Serviço(s) ) de acordo com esta Descrição de serviço ( Descrição de serviço

Leia mais

Condições gerais de venda, entrega e serviço

Condições gerais de venda, entrega e serviço Condições gerais de venda, entrega e serviço 1. Disposições gerais 1.1. Estes termos e condições gerais de venda, entrega e serviço ("TCG") aplicar-se-ão a todas as relações comerciais da Schaffler GmbH

Leia mais

Termos e Condições de Serviço da PRONTO DIGITAL

Termos e Condições de Serviço da PRONTO DIGITAL Termos e Condições de Serviço da PRONTO DIGITAL Os termos e condições contidos neste documento ("Termos e Condições") descrevem e estipulam as disposições que regem a relação entre a Pronto Digital Ltda.

Leia mais

2. Todos os acordos feitos entre nós e o fornecedor, para fins de implementação do presente contrato, estão registrados por escrito neste contrato.

2. Todos os acordos feitos entre nós e o fornecedor, para fins de implementação do presente contrato, estão registrados por escrito neste contrato. VALIDADE A PARTIR DE 1O DE JANEIRO DE 2005 I GERAL ESCOPO DA APLICAÇÃO 1. Nossos termos e condições de compra são aplicáveis de maneira exclusiva; nós não admitimos termos e condições de fornecedores conflitantes,

Leia mais

Acordo de não divulgação

Acordo de não divulgação 1 Conteúdo 3 1) Âmbito da obrigação de sigilo 4 2) Obrigação de confidencialidade 4 3) Exclusão de direitos de licença 5 4) Exceções 5 5) Exclusão da obrigação de divulgação 5 6) Penalização contratual

Leia mais

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação.

Cláusula 2ª Valor e Forma de Pagamento da Locação. CONTRATO DE LOCAÇÃO Pelo presente instrumento particular a CLOSET ALUGUEL E VENDA DE ROUPAS LTDA, com sede na Rua Engenheiro Alexandre Maia, n 9, Graça, CEP: 40150-190, Salvador/Bahia, doravante denominada

Leia mais

Termos de serviço do XtraMath

Termos de serviço do XtraMath Em caso de conflito ou litígio entre o significado das versões em Inglês e Português, a versão em Inglês deverá prevalecer. Termos de serviço do XtraMath Leia atentamente os seguintes Termos de serviço.

Leia mais

IBM Managed Security Services para Reimplementação e Reativação do Agente

IBM Managed Security Services para Reimplementação e Reativação do Agente Descrição dos Serviços IBM Managed Security Services para Reimplementação e Reativação do Agente 1. Escopo dos Serviços O IBM Managed Security Services para Reimplementação e Reativação do Agente (denominado

Leia mais

Instalação e implementação do Dell Networking W-Series ClearPass

Instalação e implementação do Dell Networking W-Series ClearPass Descrição de serviço Instalação e implementação do Dell Networking W-Series ClearPass Introdução A Dell tem o prazer em fornecer a Instalação e implementação do Dell Networking W-Series ClearPass (o Serviço

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Please note: this document is only available in Portuguese language Anmerkung: Dieses Dokument ist nur in portugiesischer Sprache verfügbar Leia atentamente os termos e condições abaixo Em atenção e respeito

Leia mais

Contrato de Licença de Usuário Final

Contrato de Licença de Usuário Final Contrato de Licença de Usuário Final IMPORTANTE LEIA COM ATENÇÃO: ESTE CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL ( CONTRATO ) CONSTITUI UM ACORDO LEGAL ENTRE O USUÁRIO FINAL (SEJA UMA PESSOA FÍSICA OU PESSOA

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO 13 DISPOSIÇÕES PARA TLDS.MARCA

ESPECIFICAÇÃO 13 DISPOSIÇÕES PARA TLDS.MARCA ESPECIFICAÇÃO 13 DISPOSIÇÕES PARA TLDS.MARCA A Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números e a [INSERIR NOME DO OPERADOR DE REGISTRO] concordam, a partir de, que esta Especificação 13 será

Leia mais

Sumário. Manual. CÓDIGO: M UNID.RESP: Vendas PÁGINA: Página 1 de 6 REVISÃO: 01 POLITÍCA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Sumário. Manual. CÓDIGO: M UNID.RESP: Vendas PÁGINA: Página 1 de 6 REVISÃO: 01 POLITÍCA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO PÁGINA: Página 1 de 6 Sumário Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento... 2 1. Desistência da compra:... 2 1.1. Prazo para desistência da compra:... 2 1.2. Devolução do produto:... 2 1.3.

Leia mais

Scanner HP HD Pro de 42 pol. Garantia limitada

Scanner HP HD Pro de 42 pol. Garantia limitada Scanner HP HD Pro de 42 pol. Garantia limitada Copyright 2015 HP Development Company, L.P. Edição 1 Avisos legais A HP não se responsabiliza por erros ou omissões editoriais ou técnicas aqui contidas.

Leia mais

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15

CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, TELEFÔNICA BRASIL S.A., STFC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, com sede na Rua Martiniano

Leia mais

Equipamento de musculação comercial

Equipamento de musculação comercial Equipamento de musculação comercial Garantia limitada Garantia limitada Para equipamentos de musculação comerciais Precor fabricados após a data efetiva desta garantia limitada. LEIA CUIDADOSAMENTE OS

Leia mais

Impressora HP PageWide série XL. Garantia limitada

Impressora HP PageWide série XL. Garantia limitada Impressora HP PageWide série XL Garantia limitada Copyright 2015, 2017 HP Development Company, L.P. Edição 2 Avisos legais A HP não se responsabiliza por erros ou omissões editoriais ou técnicas aqui contidas.

Leia mais

Implementação remota de um ambiente de armazenamento Dell PowerVault MD3xxx Series

Implementação remota de um ambiente de armazenamento Dell PowerVault MD3xxx Series Descrição do serviço Implementação remota de um ambiente de armazenamento Dell PowerVault MD3xxx Series Introdução ao seu Contrato de Serviço Este serviço fornece a implementação remota de um único storage

Leia mais

Instalação e implementação de até 2 Receptáculos de disco no novo ambiente Compellent

Instalação e implementação de até 2 Receptáculos de disco no novo ambiente Compellent Descrição do Serviço Instalação e implementação de até 2 Receptáculos de disco no novo ambiente Compellent Introdução ao seu contrato de assistência Este serviço disponibiliza a instalação e a implementação

Leia mais

MODULAR MINING SYSTEMS TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA

MODULAR MINING SYSTEMS TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA MODULAR MINING SYSTEMS TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA 1. DISPOSIÇÕES GERAIS. Os preços da Modular Mining Systems ("Vendedora") se baseiam nestes Termos e Condições de Venda. Este documento, juntamente com

Leia mais

Software e Hardware LMS Termos Específicos do Produto

Software e Hardware LMS Termos Específicos do Produto Software e Hardware LMS Termos Específicos do Produto A Siemens Product Lifecycle Management Software Inc., ou uma das empresas afiliadas Siemens Industry Software (coletivamente aqui denominadas SISW

Leia mais

Descrição do Serviço Serviço de Substituição de Bateria(BRS) para baterias seladas

Descrição do Serviço Serviço de Substituição de Bateria(BRS) para baterias seladas Descrição do Serviço Serviço de Substituição de Bateria(BRS) para baterias seladas Descrição dos serviços O Serviço de Substituição de Bateria para baterias seladas (o Serviço ) disponibiliza a substituição

Leia mais

PANORAMA SISTEMAS INTEGRADOS LTDA, com sede à Rua Justino Cobra, 25, São José dos

PANORAMA SISTEMAS INTEGRADOS LTDA, com sede à Rua Justino Cobra, 25, São José dos ACORDO DE CONFIDENCIALIDADE SOBRE INFORMAÇÕES TECNOLÓGICAS, INDUSTRIAIS, SOFTWARES, SISTEMAS HARDWARES, E PROPRIEDADE INTELECTUAL. PANORAMA SISTEMAS INTEGRADOS LTDA, com sede à Rua Justino Cobra, 25, São

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ

REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ REGULAMENTO DO SERVIÇO DA CENTRAL BANPARÁ Pelo presente REGULAMENTO, o BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A. institui as normas e condições de uso do serviço CENTRAL BANPARÁ para clientes Pessoa Física e Jurídica,

Leia mais

Serviço HPE Data Migration Readiness Assessment

Serviço HPE Data Migration Readiness Assessment Serviço HPE Data Migration Readiness Assessment HPE Technology Consulting O Serviço HP Enterprise Migration Readiness Assessment foi criado para oferecer insight dos requisitos necessários para ajudar

Leia mais

PT-BR. Equipamento de musculação comercial. Garantia

PT-BR. Equipamento de musculação comercial. Garantia PT-BR Equipamento de musculação comercial Garantia Índice Equipamento de musculação comercial... 4 Garantia limitada... 4 Garantia limitada... 4 Períodos de garantia e cobertura... 4 Condições e restrições...

Leia mais

Descrição de Serviço Dell

Descrição de Serviço Dell Descrição de Serviço Dell Suporte a Incidentes Individuais - Clientes Consumidores Descrição de Serviço A Dell tem o prazer de fornecer Suporte a Incidentes Individuais (o "Serviço") aos nossos clientes

Leia mais

ORGANISATION DES NATIONS UNIES POUR L ALIMENTATION ET L AGRICULTURE ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA AGRICULTURA E ALIMENTAÇÃO

ORGANISATION DES NATIONS UNIES POUR L ALIMENTATION ET L AGRICULTURE ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA AGRICULTURA E ALIMENTAÇÃO ET L - 1 - ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES AGRICULTURA E ALIMENTAÇÃO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº XXX Entre a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, no âmbito do Projeto UTF/BRA/XXX/BRA,

Leia mais

1. Geral, Clientes, Língua

1. Geral, Clientes, Língua Com a ordem de encomenda, o comprador aceita estas condições comerciais e de pagamento. Diferentes condições da parte do comprador não têm validade, a menos que estas sejam aceites através de expressa

Leia mais

PROGRAMA CLIENTE PREMIUM DA HERBALIFE NUTRITION

PROGRAMA CLIENTE PREMIUM DA HERBALIFE NUTRITION PROGRAMA CLIENTE PREMIUM DA HERBALIFE NUTRITION Bem-vindo à Herbalife Nutrition como um novo Cliente Premium. Na Herbalife Nutrition, o nosso compromisso é fazer os melhores produtos nutricionais do mundo

Leia mais

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PARA CLIENTES AMÉRICA LATINA

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PARA CLIENTES AMÉRICA LATINA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PARA CLIENTES AMÉRICA LATINA 1. Finalidade e declaração geral da política 1.1. A Ecolab valoriza todos os clientes e nosso compromisso com um produto de qualidade e um serviço de

Leia mais

Condições específicas - Redes Sociais (Facebook)

Condições específicas - Redes Sociais (Facebook) Contrato Condições específicas - Redes Sociais (Facebook) 1. DEFINIÇÕES 1.1 Rede Social: ambiente virtual que proporciona aos seus usuários a possibilidade de se relacionarem com outras pessoas e empresas

Leia mais

Descrição do Serviço Serviço de Substituição de Baterias (BRS) Fora de Garantia para Baterias Seladas

Descrição do Serviço Serviço de Substituição de Baterias (BRS) Fora de Garantia para Baterias Seladas Descrição do Serviço Serviço de Substituição de Baterias (BRS) Fora de Garantia para Baterias Seladas Introdução A Dell tem o prazer de fornecer o Serviço de Substituição de Baterias Fora de Garantia para

Leia mais

Regras do Concurso Futurália - Qual a melhor foto? no Facebook

Regras do Concurso Futurália - Qual a melhor foto? no Facebook Regras do Concurso Futurália - Qual a melhor foto? no Facebook As presentes regras aplicam-se a todas as pessoas que participem Futurália - Qual a melhor foto? no Facebook. Pode participar neste Concurso

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA - GLOBAL (Data de entrada em vigor: 18/05/2018)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA - GLOBAL (Data de entrada em vigor: 18/05/2018) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA - GLOBAL (Data de entrada em vigor: 18/05/2018) SISTEMAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA - GERENCIAMENTO DE FLUIDOS (Aplicável às linhas de produtos Avalon Laboratories, Inc., Micromedics

Leia mais

Garantia limitada mundial e suporte técnico Servidores HP ProLiant e IA-32 e opcionais

Garantia limitada mundial e suporte técnico Servidores HP ProLiant e IA-32 e opcionais Garantia limitada mundial e suporte técnico Servidores HP ProLiant e IA-32 e opcionais Termos gerais COM EXCEÇÃO DAS INFORMAÇÕES EXPRESSAMENTE ESTABELECIDAS NESTA GARANTIA LIMITADA, A HP NÃO ESTABELECE

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA DE INGRESSO PARA O 1º ENCONTRO ACTIVE WELLNESS Pelo presente instrumento, o CONTRATANTE, doravante designado USUÁRIO, celebra o presente contrato com a PETITO FISIOTERAPIA ESPECIALIZADA

Leia mais

Implementação remota de um Dell PowerEdge VRTX

Implementação remota de um Dell PowerEdge VRTX Descrição de serviço Implementação remota de um Dell PowerEdge VRTX Introdução A Dell tem o prazer de oferecer a implementação remota de um Dell PowerEdge VRTX (os Serviços ) de acordo com esta Descrição

Leia mais

Dell Services. Descrição de Serviço: Silver Enterprise Support. Síntese do Serviço

Dell Services. Descrição de Serviço: Silver Enterprise Support. Síntese do Serviço Dell Services Descrição de Serviço: Silver Enterprise Support Síntese do Serviço O Serviço Silver inclui: Acesso direto por telefone 24 horas/dia, 7 dias/semana, incluindo feriados, à Central de Especialistas

Leia mais