e.newsletter Congresso Nacional GS1 Portugal_ CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 Comissão organizadora Patrocinadores

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "e.newsletter Congresso Nacional GS1 Portugal_ CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 Comissão organizadora Patrocinadores"

Transcrição

1 CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 Comissão organizadora.01 Reserve na agenda: 23 de outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa. É este o dia e o local do II Congresso Nacional da GS1 Portugal [de] Coding The Future Together, que irá reunir as principais entidades do panorama empresarial e académico português para partilhar boas práticas e debater temas de eficiência e inovação nos negócios. Este Congresso conta já com o alto patrocínio da Presidência da República..02 Congresso Nacional GS1 Portugal: Construir o futuro em colaboração Key Note Speaker: Marcelo Rebelo de Sousa, o Professor catedrático Figura incontornável do panorama académico e político em Portugal, o professor Marcelo Rebelo de Sousa é um dos oradores confirmados no Congresso Nacional GS1 Portugal..03 [de] Coding the Future Together (Construir o Futuro em Colaboração) : um programa que valoriza a partilha e o debate em torno da eficiência e inovação nos negócios A colaboração é o tema central do Congresso Nacional GS1 Portugal 2014 e está na origem de um programa focado na partilha de boas práticas de eficiência e inovação e no debate sobre os atuais desafios e oportunidades nos negócios de montante a jusante das cadeias de abastecimento..04 Inscrições abertas: Conheça as razões para participar no Congresso Nacional GS1 Portugal Patrocinadores Platinum O Congresso Nacional da GS1 Portugal é um congresso inovador, que reúne Presidentes e CEOs das empresas da Produção e do Retalho mais relevantes em Portugal, reputadas figuras dos meios empresarial e académico, assim como agentes fundamentais na dinamização da economia. Bronze INSCREVA-SE Esta edição da da GS1 Portugal foi escrita segundo o novo acordo ortográfico. GRUPO REDATORIAL Chefe de Redação: Beatriz Águas Colaboradores Permanentes: Patrícia Tavares Novo Grafismo de 2014: Linha 21 Marketing e Publicidade Edição: GS1 Portugal DIREÇÃO 2014 Presidente: JOHNSON & JOHNSON - Eng.º Paulo Gomes Vice-Presidente: SONAE - Eng.º Luís Moutinho Diretores: AUCHAN - Dr. Américo Ribeiro, NESTLÉ - Eng.º João de Castro Guimarães, SOGRAPE - Dr. Manuel Sousa Pinto PARCEIRO TECNOLÓGICO

2 C o n g r e s s o N a c i o n a l G S 1 P o r t u g a l t h e f u t u r e t o g e t h e r c o n s t r u i r o f u t u r o e m c o l a b o r a ç ã o.01 Congresso Nacional GS1 Portugal: Construir o futuro em colaboração 2 3 out M u s e u d o O r i e n t e Lisboa Um congresso inovador e o ponto de encontro entre o Top Management das empresas da Produção e do Retalho mais relevantes em Portugal, reputadas figuras dos meios empresarial e académico, assim como agentes fundamentais na dinamização da economia. Veja como decorreu a edição de Reserve na agenda: 23 de outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa. É este o dia e o local do II Congresso Nacional da GS1 Portugal [de] Coding The Future Together, que irá reunir as principais entidades do panorama empresarial e académico português para partilhar boas práticas colaborativas e debater temas de eficiência e inovação nos negócios. Este Congresso conta já com o alto patrocínio da Presidência da República. Numa altura em que se celebra os 40 anos da adoção do Código de Barras nos negócios, a GS1 Portugal dedica o seu congresso nacional a um tema fundamental nos negócios: a colaboração. A colaboração na adoção de normas comerciais globais entre os parceiros comerciais é o rumo para a construção de um futuro de eficiência, segurança e sustentabilidade nos negócios. Inspirado neste pensamento, o Congresso da GS1 Portugal, será um encontro único e inovador para: Conhecer as melhores práticas de gestão e inovação nos negócios, na presença de especialistas e agentes fundamentais na dinamização da economia; Contactar de perto com a implementação dos standards, soluções e serviços GS1 que beneficiam as cadeias de valor e colocarem questões aos especialistas da GS1; Partilhar conhecimento e experiência com os oradores, parceiros tecnológicos e restantes participantes. Comissão Organizadora do Congresso Nacional GS1 Portugal 2014 A GS1 Portugal convida a sua empresa a participar do Congresso Nacional GS1 Portugal Clique aqui e faça a sua inscrição.

3 .02 Key Note Speaker: Marcelo Rebelo de Sousa, o Professor catedrático Figura incontornável do panorama académico e político em Portugal, o professor Marcelo Rebelo de Sousa é um dos oradores confirmados no Congresso Nacional GS1 Portugal. Marcelo Rebelo de Sousa é o Key Note Speaker da Sessão Plenária e promete inspirar e gerar debate em torno de uma questão bastante atual: Até onde nos leva a Colaboração nas Relações da Cadeia de Valor? Esta é a segunda participação do professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa no Congresso Nacional da GS1 Portugal, depois de ter marcado presença como um dos oradores principais na edição de Para além de Marcelo Rebelo de Sousa, o Congresso Nacional da GS1 Portugal irá receber várias personalidades de relevo, nacionais e internacionais, nas áreas da economia, retalho, cultura, política, normalização e outros setores de interesse. CONTINUAÇÃO

4 .02 Key Note Speaker: Marcelo Rebelo de Sousa, o Professor catedrático (continuação) Lista de Oradores Confirmados Marcelo Rebelo de Sousa (Professor Catedrático da Faculdade de Direito UL) Até onde nos leva a Colaboração nas Relações da Cadeia de Valor Ao longo dos últimos 25 anos, Marcelo Rebelo de Sousa foi diretor de semanários nacionais, analista político na rádio, imprensa escrita e televisão e dirigente político. Desempenhou o cargo de Ministro de Estado da Presidência do Conselho de Ministros e Ministro dos Assuntos Parlamentares durante o VII Governo Constitucional. Em Março de 1996, assumiu a liderança do PSD e da oposição ao Governo. A sua carreira política conta ainda com a presença no Parlamento Europeu, onde foi deputado e vice-presidente do PPE ( ). Atualmente é membro do Conselho de Estado, uma nomeação direta do Presidente da República, professor catedrático da Faculdade de Direito de Lisboa, profissão que nunca abandonou, e é analista político numa das televisões privadas portuguesas.

5 .03 [de] Coding the Future Together (Construir o Futuro em Colaboração) : um programa que valoriza a partilha e o debate em torno da eficiência e inovação nos negócios C o n g r e s s o N a c i o n a l G S 1 P o r t u g a l t h e f u t u r e t o g e t h e r c o n s t r u i r o f u t u r o e m c o l a b o r a ç ã o 2 3 out M u s e u d o O r i e n t e Lisboa A colaboração é o tema central do Congresso Nacional GS1 Portugal 2014 e está na origem de um programa focado na partilha de boas práticas de eficiência e inovação e no debate sobre os atuais desafios e oportunidades nos negócios de montante a jusante das cadeias de abastecimento. No programa estão incluídas as seguintes sessões: Sessão Plenária Construir o Futuro em Colaboração Na sessão plenária são abordados os vários formatos de colaboração e a sua importância para a criação de acordos de normalização das cadeias de abastecimento. Há 40 anos a colaboração entre produtores e retalhistas originou a criação e adoção do primeiro standard comercial: o Código de Barras. Atualmente, impõe-se a (re)definição dos processos de negócio para um futuro de eficiência, visibilidade e sustentabilidade, que tem como chaves-mestras o Digital e o Consumidor. CONTINUAÇÃO

6 .03 (continuação) [de] Coding the Future Together (Construir o Futuro em Colaboração) : um programa que valoriza a partilha e o debate em torno da eficiência e inovação nos negócios Sessões Paralelas Boas Práticas Colaborativas e Sincronização Esta sessão plenária terá como foco a importância da colaboração na otimização dos níveis de eficiência logística ao longo da cadeia de abastecimento. A sincronização de informação comercial de qualidade (dados logísticos, nutricionais, de marketing, entre outros) é também um tema crítico para todos os parceiros de negócio, desde o momento que o produto é expedido pelo produtor ao processo de check-out em loja ou de compra numa plataforma de venda online. E quando se fala em qualidade, todos os elementos do rótulo contam, incluindo o código de barras. Impacto da Adoção de Standards na Cadeia de Valor da Saúde A criação de uma sessão dedicada ao setor da Saúde revela a importância que esta área tem para a GS1 Portugal. Nesta sessão será apresentado e debatido o estudo pioneiro realizado pela Augusto Mateus & Associados (AM&A) para a GS1 Portugal Impactes da adoção de standards globais na Saúde em Portugal. Consulte o programa aqui. Veja como foi o Congresso Nacional de 2011 aqui.

7 PATROCINADORES CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 Platinum.04 Inscrições abertas: Conheça as razões para participar o Congresso Nacional GS1 Portugal Bronze Congresso Nacional GS1 Portugal 2011 O Congresso Nacional da GS1 Portugal é um congresso inovador, que reúne Presidentes e CEOs das empresas da Produção e do Retalho mais relevantes em Portugal e reputadas figuras dos meios empresarial e Académico, assim como agentes fundamentais na dinamização da economia e na exportação de marcas. A GS1 Portugal convida a sua empresa a participar neste Congresso e a estar presente no Market Place. Razões para participar: Atualidade Partilha de conhecimento, Boas práticas, Colaboração, Eficiência, Inovação nos Negócios; Tendências Apresentação de casos de estudo de supply chain e iniciativas na área do digital; Networking Encontro entre Produtores de Matérias-Prima, Transformadores, Grossistas, Retalhistas e Serviços; Conhecimento Divulgação das últimas tendências no desenvolvimento e na implementação intersectorial de Standards GS1. Saiba mais aqui. Faça a sua inscrição. Envie um para congresso2014@gs1pt.org.

e.newsletter Outubro_ ANCHOR .CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 NO MUSEU DO ORIENTE .CALENDÁRIO DE FORMAÇÃO GS1 Patrocinadores

e.newsletter Outubro_ ANCHOR .CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 NO MUSEU DO ORIENTE .CALENDÁRIO DE FORMAÇÃO GS1 Patrocinadores ANCHOR Outubro_2014.CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 NO MUSEU DO ORIENTE Patrocinadores Platinum Gold Silver Bronze Congresso Nacional da GS1 Portugal: faltam 20 dias.01 É já no próximo dia 23 de outubro,

Leia mais

e.newsletter GS1 Portugal

e.newsletter GS1 Portugal Caso não consiga visualizar corretamente Clique aqui A Linguagem Global dos Negócios CODIPOR Assembleia Geral da GS1 Portugal CODIPOR realiza-se a 26 de março Será no próximo dia 26 de março, a partir

Leia mais

ÚLTIMAS INSCRIÇÕES: O Relatório de Atividades da GS1 Portugal relativo ao ano 2013 já se encontra disponível online. LER MAIS

ÚLTIMAS INSCRIÇÕES: O Relatório de Atividades da GS1 Portugal relativo ao ano 2013 já se encontra disponível online. LER MAIS .Congresso Nacional GS1 Portugal.Calendário de Formação GS1 D S T Q Q S S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 F 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30.01 Impactes da adoção de standards globais na Saúde

Leia mais

e.newsletter Congresso Nacional GS1 Portugal CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 NO MUSEU DO ORIENTE Patrocinadores

e.newsletter Congresso Nacional GS1 Portugal CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 NO MUSEU DO ORIENTE Patrocinadores .CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 NO MUSEU DO ORIENTE Patrocinadores Platinum.01 Construir o futuro em colaboração. O desafio foi aceite por mais de 430 congressistas 436, para sermos exatos, que marcaram

Leia mais

Novas REGRAS DE VENDA ONLINE DE PRODUTOS ALIMENTARES

Novas REGRAS DE VENDA ONLINE DE PRODUTOS ALIMENTARES .01 Regulamento Europeu de Informação Alimentar 1169/2011: GS1 Portugal, APED e FIPA realizam sessão informativa SOBRE Novas REGRAS DE VENDA ONLINE DE PRODUTOS ALIMENTARES A GS1 Portugal, a Associação

Leia mais

Nova Arquitectura de Marca GS1 Por uma marca mais forte e reconhecida

Nova Arquitectura de Marca GS1 Por uma marca mais forte e reconhecida Nova Arquitectura de Marca GS1 Por uma marca mais forte e reconhecida Porque as marcas são construídas um passo de cada vez, a GS1 desenvolveu uma nova versão da Arquitectura de Marca que permite reforçar

Leia mais

Lançar as Sementes de um Futuro de Excelência

Lançar as Sementes de um Futuro de Excelência Assembleia Geral 2011 Lançar as Sementes de um Futuro de Excelência Corpos Sociais GS1 Portugal CODIPOR 2010 2012 Da esquerda para a direita: Luís Moutinho Vice-Presidente da Direcção José Clemente Quinta

Leia mais

INVENTÁRIO: HÁ NOVAS REGRAS DE COMUNICAÇÃO DE STOCKS À AT. FISCALIZAÇÕES COMEÇAM ESTE MÊS

INVENTÁRIO: HÁ NOVAS REGRAS DE COMUNICAÇÃO DE STOCKS À AT. FISCALIZAÇÕES COMEÇAM ESTE MÊS .calendário de formação GS1 D S T Q Q S S 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 CLIQUE AQUI.01 O volume de negócios da sua empresa ultrapassa os 100 mil euros? E a

Leia mais

e.newsletter GS1 Portugal

e.newsletter GS1 Portugal Aniversário da GS1 Portugal 1985-2015: 30 anos a revolucionar a forma como se faz negócio em Portugal A história da eficiência dos negócios começou a escrever-se há 30 anos em Portugal. Quando o país aderia

Leia mais

e.newsletter Abril_2014 .01 .02 .03 .calendário de Formação GS1 CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 Comissão organizadora

e.newsletter Abril_2014 .01 .02 .03 .calendário de Formação GS1 CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 Comissão organizadora CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 Comissão organizadora.01 A GS1 Portugal vai realizar este ano a segunda edição do seu Congresso Nacional será no dia 23 de outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa.

Leia mais

Etiqueta Logística Global: Principais Outputs do Grupo de Trabalho GS Filipe Esteves, GS1 Portugal 15 de Março de 2016

Etiqueta Logística Global: Principais Outputs do Grupo de Trabalho GS Filipe Esteves, GS1 Portugal 15 de Março de 2016 Etiqueta Logística Global: Principais Outputs do Grupo de Trabalho GS1-128 Filipe Esteves, GS1 Portugal 15 de Março de 2016 Agenda 1. Grupo de Trabalho GS1-128 a) Enquadramento b) Empresas participantes

Leia mais

GS1 Portugal CODIPOR. Associação Portuguesa de Identificação e Codificação de Produtos. Novembro 2010

GS1 Portugal CODIPOR. Associação Portuguesa de Identificação e Codificação de Produtos. Novembro 2010 GS1 Portugal CODIPOR Associação Portuguesa de Identificação e Codificação de Produtos Novembro 2010 Apresentação da GS1 Portugal CODIPOR 1. Quem somos a) A GS1 no Mundo b) A GS1 em Portugal A CODIPOR i.

Leia mais

ASAE TERÁ PAPEL ATIVO NA FISCALIZAÇÃO DO REG. EU 1169/11 560 E.INVOICE: UM SERVIÇO DE FATURAÇÃO ELETRÓNICA GRATUITO E SIMPLES PARA PME

ASAE TERÁ PAPEL ATIVO NA FISCALIZAÇÃO DO REG. EU 1169/11 560 E.INVOICE: UM SERVIÇO DE FATURAÇÃO ELETRÓNICA GRATUITO E SIMPLES PARA PME REGULAMENTO EUROPEU 1169/11 LISTA DE ATRIBUTOS OBRIGATÓRIOS EM CANAIS DE VENDA À DISTÂNCIA 1. Denominação ou nome do género alimentício; 2. Lista de ingredientes; 3. Indicação de todos os ingredientes

Leia mais

22-23 maio h 16h30 Expo Center Norte São Paulo Brasil

22-23 maio h 16h30 Expo Center Norte São Paulo Brasil 22-23 maio 2019 9h 16h30 Expo Center Norte São Paulo Brasil diretamente com tomadores de decisão e por que patrocinar? Políticas e gestão da saúde Voltado ao debate das melhores Garanta experiências sua

Leia mais

Plano Estratégico

Plano Estratégico Plano Estratégico para aprovação em Assembleia Geral GS1 Portugal 3 de abril 2019 Objetivos 1 Dar continuidade Das atividades core da GS1 Portugal, mantendo as orientações estratégicas definidas no Plano

Leia mais

Apresentação LÍDER EM INFORMAÇÃO IMOBILIÁRIA

Apresentação LÍDER EM INFORMAÇÃO IMOBILIÁRIA Apresentação 2016 LÍDER EM INFORMAÇÃO IMOBILIÁRIA Sobre a Vida Imobiliária! 1. Uma única plataforma de informação imobiliária Portugal - Angola Moçambique 2. Produção Público Imobiliário Revista + Site

Leia mais

e.newsletter GS1 Portugal

e.newsletter GS1 Portugal Caso não consiga visualizar corretamente, clique aqui A Linguagem Global dos Negócios Seminário Internacional de Boas Práticas Colaborativas Das plataformas logísticas às plataformas digitais. A 14 de

Leia mais

Proposta para Entidades Apoiantes Portugal no 8ºFórum Mundial da Água 18 a 23 Março Brasília

Proposta para Entidades Apoiantes Portugal no 8ºFórum Mundial da Água 18 a 23 Março Brasília Proposta para Entidades Apoiantes Portugal no 8ºFórum Mundial da Água 18 a 23 Março Brasília Entidade Promotora: Entidades Organizadoras: FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA O Fórum Mundial da Água é o maior evento

Leia mais

A IDC Portugal realizou a edição de 2016 do CLOUD LEADERSHIP FORUM no dia 08 de Março, no Hotel Pestana Palace em Lisboa.

A IDC Portugal realizou a edição de 2016 do CLOUD LEADERSHIP FORUM no dia 08 de Março, no Hotel Pestana Palace em Lisboa. APRESENTAÇÃO A IDC Portugal realizou a edição de 2016 do no dia 08 de Março, no Hotel Pestana Palace em Lisboa. Durante o encontro foram apresentadas as previsões da IDC para a área da Cloud, a visão de

Leia mais

16 e 17 de Novembro de 2016

16 e 17 de Novembro de 2016 6 e 7 de Novembro de 06 MAAT - Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia CONCEITO Promover e dignificar a profissão e o setor demonstrando o valor acrescentado que o FM pode representar em Portugal e já

Leia mais

Gestão Colaborativa e Inteligente da cadeia de abastecimento

Gestão Colaborativa e Inteligente da cadeia de abastecimento Roadshow GS1 Portugal - NERSANT 23 Maio 2016 Gestão Colaborativa e Inteligente da cadeia de abastecimento 2016 O Sistema GS1 na eficiência dos negócios Do código de barras às soluções tecnológicas de gestão

Leia mais

e.newsletter GS1 Portugal

e.newsletter GS1 Portugal Caso não consiga visualizar corretamente, clique aqui A Linguagem Global dos Negócios Evento Da logística ao mobile: 3º Seminário de Boas Práticas Colaborativas debateu a eficiência e a qualidade dos dados

Leia mais

Projeto de Parceria Institucional

Projeto de Parceria Institucional Terceiro Congresso de Engenharia de Produção da Região Sul Projeto de Parceria Institucional 22 a 24 de abril de 2014 Instituto Superior Tupy IST/SOCIESC Mestrado Profissional em Engenharia de Produção

Leia mais

O Código de Barras GS1:

O Código de Barras GS1: O Código de Barras GS1: Ganhar produtividade e fiabilidade em processos logísticos Marcos Gaspar Carreira Maia, 15 de Março de 2016 A Cadeia de Abastecimento é caracterizada por apresentar cada vez mais

Leia mais

24 e 25 Março Pátio da Galé Terreiro do Paço

24 e 25 Março Pátio da Galé Terreiro do Paço 24 e 25 Março Pátio da Galé Terreiro do Paço +351 929 145 002 www.fef.com.pt miguel.cordeiro@empreendedor.com Apoio: FEF2017 FEIRA DE EMPREENDEDORISMO E FRANCHISING DE LISBOA O Empreendedor e a Associação

Leia mais

CONCURSO DESIGN TO SALE by CAPITAL EUROPEIA DO MÓVEL

CONCURSO DESIGN TO SALE by CAPITAL EUROPEIA DO MÓVEL CONCURSO DESIGN TO SALE by CAPITAL EUROPEIA DO MÓVEL EMPREENDEDORISMO INOVAÇÃO CRIATIVIDADE ÍNDICE 1. PREÂMBULO... 2 2. OBJECTIVO DO DESIGN TO SALE by CAPITAL EUROPEIA DO MÓVEL... 4 3. CANDIDATOS... 4

Leia mais

CÂMARA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA ÁRABE-PORTUGUESA

CÂMARA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA ÁRABE-PORTUGUESA PATROCINADORES CÂMARA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA ÁRABE-PORTUGUESA A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP), Associação sem fins lucrativos/entidade de Utilidade Pública, tem como objectivo

Leia mais

estamos à procura de profissionais que partilhem os valores e os objetivos da 4Change.

estamos à procura de profissionais que partilhem os valores e os objetivos da 4Change. Qual é o desafio? Estamos a criar uma comunidade que apoia ativamente a mudança social, contribuindo para iniciativas que geram impacto positivo para a sociedade. Acreditamos no potencial da colaboração

Leia mais

Questionário de Satisfação 2016

Questionário de Satisfação 2016 Questionário de Satisfação 2016 GS1 Portugal 2016 Fevereiro 2017 Questionário de Satisfação 2016 O questionário foi enviado, por email, no dia 5 de dezembro de 2016. Esteve disponível durante 30 dias.

Leia mais

A IDC Portugal, em colaboração com um conjunto de parceiros, realizou o CIO SUMMIT 2016 no dia 28 de Junho, no Hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa.

A IDC Portugal, em colaboração com um conjunto de parceiros, realizou o CIO SUMMIT 2016 no dia 28 de Junho, no Hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa. APRESENTAÇÃO A IDC Portugal, em colaboração com um conjunto de parceiros, realizou o no dia 28 de Junho, no Hotel Dom Pedro Palace, em Lisboa. Naquela que foi já a 6ª edição desta conferência anual, mais

Leia mais

Pensar Atuar Renovar

Pensar Atuar Renovar Pensar Atuar Renovar MENSAGEM do fundador O Eng. Belmiro de Azevedo, a figura catalisadora por detrás do EDULOG, reconhece a importância da educação na promoção do desenvolvimento de uma sociedade saudável

Leia mais

ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO

ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS GESTÃO INTEGRADA PARA A SUA ASSOCIAÇÃO GOUPBUZZ APRESENTAÇÃO A Goupbuzz é uma Agência de meios digitais focada em obter resultados através da utilização das tecnologias de informação

Leia mais

Eventos Fehosp. 15 AUDHOSP Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da da Assistência Hospitalar - setembro/2016

Eventos Fehosp. 15 AUDHOSP Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da da Assistência Hospitalar - setembro/2016 Eventos Fehosp 25 Congresso de Presidentes, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo - 03 a 06 de maio/2016 15 AUDHOSP Congresso Nacional

Leia mais

feiras congressos 2016

feiras congressos 2016 feiras congressos 2016 feiras e congressos 3 SOMOS A IFE A nossa ambição é dotar os profissionais de conhecimentos e competências para melhorar a performance e transformar o seu potencial em resultados.

Leia mais

CBGPL 2017 GESTAO PROJETOS E LIDERANCA PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO. Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR

CBGPL 2017 GESTAO PROJETOS E LIDERANCA PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO. Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR ~ XII CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTAO PROJETOS E LIDERANCA, CBGPL 2017 PORTFÓLIO DE PARCERIAS E PATROCÍNIO Garanta seu espaço! Junho de 2017 Curitiba - PR Realização PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE COMITÊ

Leia mais

II CONGRESSO PORTUGAL FRESH

II CONGRESSO PORTUGAL FRESH 20 e 21 de NOVEMBRO de 2014 FIL PARQUE DAS NAÇÕES Este ano a Portugal Fresh vai realizar o II Congresso das Frutas, Legumes e Flores no âmbito da feira Portugal Agro, em parceria com a Fundação AIP, Crédito

Leia mais

Seminário Vamos falar de Logística? A importância da logística nas organizações, os cuidados a ter na gestão dos fluxos logísticos e de transporte

Seminário Vamos falar de Logística? A importância da logística nas organizações, os cuidados a ter na gestão dos fluxos logísticos e de transporte Seminário Vamos falar de Logística? A importância da logística nas organizações, os cuidados a ter na gestão dos fluxos logísticos e de transporte Seminário Vamos falar de Logística? - A importância da

Leia mais

Inovação e Performance. Logística. Estratégia em prática... Logistema - Consultores em Logística

Inovação e Performance. Logística. Estratégia em prática...  Logistema - Consultores em Logística Inovação e Performance Logística Estratégia em prática... www.logistema.pt Logistema - Consultores em Logística LOGISTEMA Consultoria Logística A LOGISTEMA é uma empresa de consultoria em logística especializada

Leia mais

Master em Tendências, CoolHunting e Gestão da Inovação

Master em Tendências, CoolHunting e Gestão da Inovação Master em Tendências, CoolHunting e Gestão da Inovação Professores: Luís Rasquilha, Marcelo Veras, Tadeu Brettas Duração: 20 horas/aula (5 sessões presenciais e 1 sessão de campo - Coolhunting) Local das

Leia mais

Índice. Breves Agradecimentos. Pag. 3. Dossier de Imprensa... pag. 32. Cobertura Televisiva.. pag. 33. Contactos.. pag. 37

Índice. Breves Agradecimentos. Pag. 3. Dossier de Imprensa... pag. 32. Cobertura Televisiva.. pag. 33. Contactos.. pag. 37 Índice Breves Agradecimentos. Pag. 3 Introdução. pag. 4 Material Gráfico.. pag. 12 a 16 Publicações pag. 17 Rádios pag. 33 a 36 Webmarketing pag. 18 a 28 Outros Meios.. pag. 29 Dossier de Imprensa.....

Leia mais

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH TESTING PORTUGAL 2018 A Conferência Testing Portugal, já na sua 9ª edição, é a única Conferência de Testes realizada em Portugal. Em 2018 mantem o seu caráter internacional, iniciado em 2013, alicerçando

Leia mais

CRIAR VALOR, CONSTRUIR O FUTURO

CRIAR VALOR, CONSTRUIR O FUTURO Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares º DA INDÚSTRIA CONGRESSO PORTUGUESA AGRO-ALIMENTAR CRIAR VALOR, CONSTRUIR O FUTURO PROPOSTA DE PARCERIA CONVENTO DO BEATO LISBOA 4 DE ABRIL 2017 6º

Leia mais

HOMENAGEM a. Uma Vida. Com o Patrocínio da Oracle, CGI e o Apoio do Jornal Expresso

HOMENAGEM a. Uma Vida. Com o Patrocínio da Oracle, CGI e o Apoio do Jornal Expresso HOMENAGEM a Uma Vida Com o Patrocínio da Oracle, CGI e o Apoio do Jornal Expresso julho 2013 Introdução No âmbito da iniciativa de dinamização e promoção da Sociedade da Informação e do Conhecimento em

Leia mais

Madri 8-10 maio 2019 I I C U M B R E I B E R O A M E R I C A N A D E C O M U N I C A Ç Ã O E S T R AT É G I C A

Madri 8-10 maio 2019 I I C U M B R E I B E R O A M E R I C A N A D E C O M U N I C A Ç Ã O E S T R AT É G I C A I I C U M B R E I B E R O A M E R I C A N A D E C O M U N I C A Ç Ã O E S T R AT É G I C A Madri 8-10 maio 2019 UMA INICIATIVA DE T E C N O L O G I A E M O Ç Ã O A D A P T A Ç Ã O F U N D A M E N T O S

Leia mais

O ANO DA MUDANÇA

O ANO DA MUDANÇA VAMOS MUDAR 2017 - O ANO DA MUDANÇA FUNDADA EM 2008 QUEM SOMOS? UMA ASSOCIAÇÃO A POPAI é uma associação internacional, sem fins lucrativos, fundada em 1936 nos Estados Unidos, com o objectivo de promover

Leia mais

NEWSLETTER / DEZEMBRO

NEWSLETTER / DEZEMBRO EFICIÊNCIA SEGURANÇA COLABORAÇÃO SUSTENTABILIDADE VISIBILIDADE AGENDA 10/12/2013 GS1 in Europe Regional Board Meeting em 11/12/2013 GS1 in Europe Regional Board Meeting em 18/12/2013 Reunião Tripartida

Leia mais

O Sistema GS1 Eficiência para. Silvério Paixão Lisboa, 23 de Maio de 2015

O Sistema GS1 Eficiência para. Silvério Paixão Lisboa, 23 de Maio de 2015 O Sistema GS1 Eficiência para Silvério Paixão Lisboa, 23 de Maio de 2015 Índice A GS1 no Mundo A GS1 em Portugal O Sistema de Normas GS1 Sector Saúde 3 A GS1 no Mundo Propósitos e Crenças Somos uma Organização

Leia mais

Para competir com sucesso. Partilhar conhecimento e boas práticas

Para competir com sucesso. Partilhar conhecimento e boas práticas Para competir com sucesso. Partilhar conhecimento e boas práticas 2019 BEM VINDO À GS1 PORTUGAL CATÁLOGO / FORMAÇÃO GS1 2019 3 Índice A FORMAÇÃO GS1 05 MODELO ORGANIZATIVO 09 ATIVIDADES DE FORMAÇÃO PRESENCIAL

Leia mais

25-27 OUT RIOCENTRO, RIO DE JANEIRO

25-27 OUT RIOCENTRO, RIO DE JANEIRO 25-27 OUT RIOCENTRO, RIO DE JANEIRO A REUNIÃO DE TODO O SETOR DE PAVIMENTAÇÃO NO BRASIL UM CENÁRIO IDEALIZADO PARA FOMENTAR NEGÓCIOS, APRESENTAR INOVAÇÕES E DISCUTIR OS DESAFIOS DO SEGMENTO INFRAESTRUTURA,

Leia mais

O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o

O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o APRESENTAÇÃO O PROJETO O Encontro de gestão integrada de resíduos Da Geração ao Descarte acontece em 2016 e tem por objetivo levantar questões a respeito de todo o desenvolvimento da cadeia logística do

Leia mais

RETALHO DECLARA APOIO EXPRESSO À PLATAFORMA SYNC PT PARA GARANTIR CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO EUROPEU

RETALHO DECLARA APOIO EXPRESSO À PLATAFORMA SYNC PT PARA GARANTIR CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO EUROPEU CONGRESSO NACIONAL GS1 PORTUGAL 2014 Comissão organizadora REGULAMENTO EUROPEU 1169/11: CONTAGEM DECRESCENTE PARA AS NOVAS REGRAS DE ROTULAGEM E VENDA ONLINE DE PRODUTOS ALIMENTARES Faltam cinco meses

Leia mais

ODS e Voluntariado na Prática: Como a sua empresa pode alinhar o Programa de Voluntariado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

ODS e Voluntariado na Prática: Como a sua empresa pode alinhar o Programa de Voluntariado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU 31 de maio de 2016 ODS e Voluntariado na Prática: Como a sua empresa pode alinhar o Programa de Voluntariado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU Quem somos O Grupo de Estudos de Voluntariado

Leia mais

Para competir com sucesso. Partilhar conhecimento e boas práticas

Para competir com sucesso. Partilhar conhecimento e boas práticas Para competir com sucesso. Partilhar conhecimento e boas práticas 2019 BEM VINDO À GS1 PORTUGAL CATÁLOGO / FORMAÇÃO GS1 2019 3 Índice A FORMAÇÃO GS1 MODELO ORGANIZATIVO ATIVIDADES DE FORMAÇÃO PRESENCIAL

Leia mais

XVII Conferência grudis Doctoral Colloquium. Call for Papers

XVII Conferência grudis Doctoral Colloquium. Call for Papers XVII Conferência grudis Doctoral Colloquium Católica Porto Business School 2 e 3 de fevereiro de 2018 Call for Papers As conferências grudis ocupam hoje um lugar de destaque na investigação em Contabilidade

Leia mais

O Sistema GS1 na eficiência dos negócios

O Sistema GS1 na eficiência dos negócios O Sistema GS1 na eficiência dos negócios Do código de barras às soluções tecnológicas de gestão e partilha de informação Silvério Paixão Aveiro, 4 de Junho de 2015 Agenda Eficiência dos Negócios (Muito)

Leia mais

Endereço: Alameda Santos, nº 2.441, 9º andar Edifício Bela Santos, Jardim Paulista, São Paulo/SP. Agenda de aulas AULA TÓPICOS ABORDADOS DATA

Endereço: Alameda Santos, nº 2.441, 9º andar Edifício Bela Santos, Jardim Paulista, São Paulo/SP. Agenda de aulas AULA TÓPICOS ABORDADOS DATA Master em Inovação Disruptiva Professor: Luis Rasquilha Duração: 20 horas/aula (5 sessões) Local das aulas: Inova Business School - SP1 Paulista Endereço: Alameda Santos, nº 2.441, 9º andar Edifício Bela

Leia mais

Garanta sua cota de patrocínio!

Garanta sua cota de patrocínio! Garanta sua cota de patrocínio! Aproveite a oportunidade de se comunicar diretamente com tomadores de decisão e influenciadores da cadeia da saúde Entre em contato conosco Comercial comercial@hospitalar.com.br

Leia mais

CHAMADA SIMPLIFICADA DE INICIATIVAS Nº 1 DE 28 DE AGOSTO DE 2015 Vitrine de Inovações para a Cidadania Financeira

CHAMADA SIMPLIFICADA DE INICIATIVAS Nº 1 DE 28 DE AGOSTO DE 2015 Vitrine de Inovações para a Cidadania Financeira CHAMADA SIMPLIFICADA DE INICIATIVAS Nº 1 DE 28 DE AGOSTO DE 2015 Vitrine de Inovações para a Cidadania Financeira O Departamento de Educação Financeira do Banco Central do Brasil (BCB) convida sociedades

Leia mais

AGENDA FENATALKS Palestras gratuitas

AGENDA FENATALKS Palestras gratuitas AGENDA FENATALKS Palestras gratuitas Dia 24 - das 14h às 18h Dias 25 e 26 das 11h30 às 18h Auditório área de exposição www.fenalaw.com.br 24 de Outubro Terça-feira 14:00 Palestra: E se a Disney Administrasse

Leia mais

24 SETEMBRO A 1 OUTUBRO 2017 CENTRO DE CONGRESSOS DA ALFÂNDEGA DO PORTO, PORTUGAL SAVE THE DATE VAMOS PROMOVER JUNTOS A INOVAÇÃO PARA A ÁGUA!

24 SETEMBRO A 1 OUTUBRO 2017 CENTRO DE CONGRESSOS DA ALFÂNDEGA DO PORTO, PORTUGAL SAVE THE DATE VAMOS PROMOVER JUNTOS A INOVAÇÃO PARA A ÁGUA! 24 SETEMBRO A 1 OUTUBRO 2017 CENTRO DE CONGRESSOS DA ALFÂNDEGA DO PORTO, PORTUGAL SAVE THE DATE VAMOS PROMOVER JUNTOS A INOVAÇÃO PARA A ÁGUA! Durante oito dias, a cidade do Porto vai transformar-se na

Leia mais

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho. Capítulo I INTRODUÇÃO

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA REGIÃO AUTÓNOMA DOS AÇORES Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho. Capítulo I INTRODUÇÃO RELATÓRIO E PARECER SOBRE O PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 96/XI (PS, PSD, CDS-PP, BE, PCP E PPM) RECOMENDA A CRIAÇÃO, NO ÂMBITO DA COMISSÃO PERMANENTE DE ASSUNTOS PARLAMENTARES AMBIENTE E TRABALHO, DE UM GRUPO

Leia mais

II CURSO DE FORMAÇÃO EXECUTIVA PARA DIRIGENTES DESPORTIVOS LOCAIS

II CURSO DE FORMAÇÃO EXECUTIVA PARA DIRIGENTES DESPORTIVOS LOCAIS II CURSO DE FORMAÇÃO EXECUTIVA PARA DIRIGENTES DESPORTIVOS LOCAIS 2ª edição 2019 Numa parceria com a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e a APOGESD - Associação Portuguesa de Gestão de Desporto,

Leia mais

FOOTURE 4.0 ROTEIRO DO CLUSTER DO CALÇADO PARA A ECONOMIA DIGITAL

FOOTURE 4.0 ROTEIRO DO CLUSTER DO CALÇADO PARA A ECONOMIA DIGITAL FOOTURE 4.0 ROTEIRO DO CLUSTER DO CALÇADO PARA A ECONOMIA DIGITAL Plano Estratégico do Cluster do Calçado Ser a referência internacional da indústria de calçado, pela sofisticação e pela criatividade,

Leia mais

21 E 22 DE NOVEMBRO 2012 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA.

21 E 22 DE NOVEMBRO 2012 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA. www.apdc.pt A APDC assume-se como a plataforma da indústria das TIC e New Media em Portugal, geradora de inteligência coletiva à escala nacional e global, criando ideias, promovendo debates, produzindo

Leia mais

07 fevereiro (5ª feira) PALÁCIO DE CONGRESSOS DO ALGARVE «O PAPEL DO SETOR SOCIAL NO DESENVOLVIMENTO DAS POLÍTICAS SOCIAIS NO ESTADO PORTUGUÊS»

07 fevereiro (5ª feira) PALÁCIO DE CONGRESSOS DO ALGARVE «O PAPEL DO SETOR SOCIAL NO DESENVOLVIMENTO DAS POLÍTICAS SOCIAIS NO ESTADO PORTUGUÊS» 07 fevereiro (5ª feira) PALÁCIO DE CONGRESSOS DO ALGARVE 11:00-20:00 RECEÇÃO E ACREDITAÇÃO DOS CONGRESSISTAS 14:00 Concentração no PCA e partida para Albufeira 14:30 EUCARISTIA - IGREJA MATRIZ DE ALBUFEIRA

Leia mais

sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS

sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS Este documento é uma evolução baseada nas boas práticas realizadas pela IN - Integração Nacional, Chapters PMI no Brasil. Nele você vai encontrar

Leia mais

Instituto de Informação em Recursos Humanos

Instituto de Informação em Recursos Humanos Instituto de Informação em Recursos Humanos SOLUÇÕES DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA Entidade líder de mercado para a comunicação com os responsáveis de recursos humanos das empresas portuguesas e os seus parceiros.

Leia mais

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Organização Sonae MC Diretor(a) Nádia Reis Setor de Atividade Retalho Alimentar Número de Efetivos 22100 NIF 502 011 475 Morada Rua João Mendonça, 529-6º Esq. 4464-501 Senhora da

Leia mais

A Inova Business School é uma escola de negócios que nasceu em 2013 com a missão de preparar profissionais visionários, com olhos para o futuro, ousados e inovadores. A Inova Business School também tem

Leia mais

Inovação na Administração Pública

Inovação na Administração Pública Inovação na Administração Pública Implementação da Fatura Eletrónica na Administração Pública 16 de Abril de 2015 AGENDA A faturação eletrónica Case Study Fatura Eletrónica: What else? Fatura Eletrónica

Leia mais

Uma visão 360 o da Pecuária de Corte

Uma visão 360 o da Pecuária de Corte Uma visão 360 o da Pecuária de Corte 21 e 22 de outubro de 2015 Foz do Iguaçu PR Brasil Realização: www.beefexpo.com.br www.facebook.com/beefexpo O evento será realizado nos dias 21 e 22 de outubro de

Leia mais

A IDC Portugal realizou a edição de 2016 do Mobility Forum, no dia 27 de Setembro, no Hotel Pestana Palace, Lisboa.

A IDC Portugal realizou a edição de 2016 do Mobility Forum, no dia 27 de Setembro, no Hotel Pestana Palace, Lisboa. Resumo do Evento APRESENTAÇÃO A IDC Portugal realizou a edição de 2016 do Mobility Forum, no dia 27 de Setembro, no Hotel Pestana Palace, Lisboa. Durante o encontro, foram analisadas as últimas tendências

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO. 122.a sessão do Conselho Internacional do Café e reuniões correlatas Londres, Reino Unido 17 a 21 de setembro de 2018

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO. 122.a sessão do Conselho Internacional do Café e reuniões correlatas Londres, Reino Unido 17 a 21 de setembro de 2018 OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO 122.a sessão do Conselho Internacional do Café e reuniões correlatas Londres, Reino Unido 17 a 21 de setembro de 2018 ED-2274/18 VISÃO GERAL A Organização Internacional do Café

Leia mais

APRESENTAÇÃO ASSOCIAÇÃO SMART WASTE PORTUGAL. maio de

APRESENTAÇÃO ASSOCIAÇÃO SMART WASTE PORTUGAL. maio de APRESENTAÇÃO ASSOCIAÇÃO SMART WASTE PORTUGAL maio de 2019 1 Agenda Enquadramento Associação Smart Waste Portugal Principais Iniciativas da ASWP Plano de Atividades para 2019 Ser Associado da ASWP 2 Enquadramento

Leia mais

Master em NeuroManagement: Técnicas de Neurociências na Gestão de empresas

Master em NeuroManagement: Técnicas de Neurociências na Gestão de empresas Professor: Duração: 30 horas/aula Master em NeuroManagement: Técnicas de Neurociências na Gestão de empresas Sessões presenciais: 20 horas/aula (em 3 sessões presenciais) Canvas LMS: 10 horas/aula (online)

Leia mais

Master em Tendências & Inovação no Varejo. Duração: 20 horas/aula (4 sessões presenciais e 1 sessão de campo Pesquisa de Tendências)

Master em Tendências & Inovação no Varejo. Duração: 20 horas/aula (4 sessões presenciais e 1 sessão de campo Pesquisa de Tendências) Master em Tendências & Inovação no Varejo Professores: e Luís Rasquilha Duração: 20 horas/aula (4 sessões presenciais e 1 sessão de campo Pesquisa de Tendências) Local das aulas: Inova Business School

Leia mais

6º EIN SIMPÓSIO INTERNACIONAL ESTRATÉGIA NACIONAL DE CIBERSEGURANÇA: DA VISÃO À ACÇÃO ACADEMIA MILITAR. (Amadora, 5 Julho 2012) Patrocínio:

6º EIN SIMPÓSIO INTERNACIONAL ESTRATÉGIA NACIONAL DE CIBERSEGURANÇA: DA VISÃO À ACÇÃO ACADEMIA MILITAR. (Amadora, 5 Julho 2012) Patrocínio: ACADEMIA MILITAR ORGANIZAÇÃO: GABINETE NACIONAL DE SEGURANÇA 6º EIN SIMPÓSIO INTERNACIONAL ESTRATÉGIA NACIONAL DE CIBERSEGURANÇA: DA VISÃO À ACÇÃO ACADEMIA MILITAR (Amadora, 5 Julho 2012) Patrocínio: Colaboração:

Leia mais

XIII CONFERENCIA ANPEI Vitória - ES. 03 a 05 de Junho de 2013 Centro de Convenções

XIII CONFERENCIA ANPEI Vitória - ES. 03 a 05 de Junho de 2013 Centro de Convenções XIII CONFERENCIA ANPEI Vitória - ES 03 a 05 de Junho de 2013 Centro de Convenções Workshop Platec Sondas de Perfuração Marítima 27 de Fevereiro Vitória XIII CONFERENCIA ANPEI Vitória - ES ONIP - REDETEC

Leia mais

Aumento da População mundial: prevê-se cerca de 9 mil milhões de pessoas em 2050

Aumento da População mundial: prevê-se cerca de 9 mil milhões de pessoas em 2050 maio 2017 AGENDA o Enquadramento o O SmartWastePortugal o Missão, Visão e Valores o Órgãos sociais e associados o Principais iniciativas do SWP o SWP Grupo de Trabalho CDRs o SWP Estudo: Setor Resíduos

Leia mais

PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS

PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS Venha fazer parte do maior evento de Gestão, Projetos e Liderança da América Latina! pmi.org pmisp.org.br Este documento é uma evolução baseada nas boas práticas realizadas

Leia mais

Documento Geral Explicativo. GS1 Portugal. Sync PT Documento Geral Explicativo

Documento Geral Explicativo. GS1 Portugal. Sync PT Documento Geral Explicativo Documento Geral Explicativo GS1 Portugal 1 Índice Plataforma Sync PT... 3 Enquadramento... 3 Benefícios para a Cadeia de Valor... 4 Benefícios para o Consumidor... 5 Excelência na informação -Solução focada

Leia mais

Garanta sua cota de patrocínio! Faça parte do processo de transformação e inovação do setor

Garanta sua cota de patrocínio! Faça parte do processo de transformação e inovação do setor Garanta sua cota de patrocínio! Faça parte do processo de transformação e inovação do setor Hospitalar 2017 Evento líder nas Américas Principal evento da cadeia da saúde das Américas, que acontece em maio,

Leia mais

26 OUT RIOCENTRO, RIO DE JANEIRO

26 OUT RIOCENTRO, RIO DE JANEIRO 26 OUT RIOCENTRO, RIO DE JANEIRO UM MOMENTO DE TOMAR DECISÕES SOBRE O FUTURO DAS ATIVIDADES EM CAMPOS TERRESTES NO BRASIL NOVOS NEGÓCIOS ONSHORE EM PAUTA, ALÉM DOS DESAFIOS REGULATÓRIOS E LEGAIS DO CENÁRIO

Leia mais

Sobre a Corpbusiness. Análise de Mercado Eventos. Público-Alvo. Galeria de Fotos Eventos Por que patrocinar os eventos? Cotas de Patrocínio

Sobre a Corpbusiness. Análise de Mercado Eventos. Público-Alvo. Galeria de Fotos Eventos Por que patrocinar os eventos? Cotas de Patrocínio Mídia Kit 2015 Sumário 03 04 06 08 10 12 13 14 20 21 Sobre a Corpbusiness Análise de Mercado Eventos Público-Alvo Galeria de Fotos Eventos 2014 Na Mídia Divulgação Por que patrocinar os eventos? Cotas

Leia mais

PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS a maturidade da sua organização na transformação digital Pedro Oliveira Vitacor poliveira.mail@gmail.com Para ajudar a lidar com os desafios da transformação digital, a IDC desenvolveu

Leia mais

Programa Europeu de Cooperação Urbana Internacional (IUC) para a América Latina e Caribe (LAC): convite para a colaboração

Programa Europeu de Cooperação Urbana Internacional (IUC) para a América Latina e Caribe (LAC): convite para a colaboração Assunto: Programa Europeu de Cooperação Urbana Internacional (IUC) para a América Latina e Caribe (LAC): convite para a colaboração A União Europeia (UE) tem a honra de convidar o seu consórcio/cidade

Leia mais

Seminário de. Sem004 PT:

Seminário de. Sem004   PT: Seminário de Seminário Trabalho Colaborativo com o Office 365 O Office 365 é um conjunto de ferramentas da Cloud Empresarial da Microsoft, que reúne as melhores ferramentas permitindo a qualquer colaborador

Leia mais

Apresentação e Planeamento de Atividades CPSU. Ano 2015

Apresentação e Planeamento de Atividades CPSU. Ano 2015 Apresentação e Planeamento de Atividades CPSU Ano 2015 O QUE É O CPSU CPSU Conselho Português de Saúde do Úbere Associação sem fins lucrativos Apresentação Missão Objetivos Estrutura Participação Projetos

Leia mais

FINANCE FOR GROWTH 1

FINANCE FOR GROWTH 1 FINANCE FOR GROWTH 1 O que é o Finance for Growth? REFLEXÃO E REVISÃO DA ORGANIZAÇÃO O Finance for Growth é um projeto inovador e abrangente, que se destina a apoiar as empresas mais ambiciosas, dinâmicas

Leia mais

MANUAL DE MARCA VERSÃO RESUMIDA PROGRAMA PROVISÓRIO. CONTACTOS

MANUAL DE MARCA VERSÃO RESUMIDA PROGRAMA PROVISÓRIO. CONTACTOS MANUAL DE MARCA VERSÃO RESUMIDA PROGRAMA CONTACTOS congresso@cniac2017.com www.cniac2017.com 1. DESCRIÇÃO DO CONGRESSO O Congresso Nacional do Interno de Ano Comum (CNIAC), iniciativa impulsionada por

Leia mais

Arena. temas em discussão OUT RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO

Arena. temas em discussão OUT RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO Arena temas em discussão 24-27 OUT RIOCENTRO - RIO DE JANEIRO UMA VITRINE PARA OS GRANDES PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS DO SETOR NO ÂMBITO DOS ODSs AS CONTRIBUIÇÕES DA INDÚSTRIA PARA OS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO

Leia mais

ASSOCIE A SUA MARCA AO MAIOR PRÊMIO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO EM GOIÁS. TEATRO SESI GOIÂNIA-GO

ASSOCIE A SUA MARCA AO MAIOR PRÊMIO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO EM GOIÁS. TEATRO SESI GOIÂNIA-GO ASSOCIE A SUA MARCA AO MAIOR PRÊMIO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO EM GOIÁS. 2 13 DE NOVEMBRO DE 2017 TEATRO SESI GOIÂNIA-GO CONSTRUIR é muito MAIS que levantar paredes, erguer estruturas ou pavimentar vias

Leia mais

Master em Tendências, CoolHunting e Gestão da Inovação

Master em Tendências, CoolHunting e Gestão da Inovação Master em Tendências, CoolHunting e Gestão da Inovação Professores: Luís Rasquilha, Marcelo Veras, Tadeu Brettas Duração: 20 horas/aula (5 sessões presenciais e 1 sessão de campo - Coolhunting) Local das

Leia mais

MEDIA KIT

MEDIA KIT www.distribuicaohoje.com MEDIA KIT 2019 TARGET UNIVERSO DA MARCA 19% Diretores gerais 18% Responsáveis de categoria 10% Gerentes 17% Diretores de marketing e comunicação A Distribuição Hoje é uma marca

Leia mais

ASSEMBLEIA-GERAL DE 2018 LNEC/LISBOA, 26 de Março Relatório das Actividades do Exercício em 2017

ASSEMBLEIA-GERAL DE 2018 LNEC/LISBOA, 26 de Março Relatório das Actividades do Exercício em 2017 ASSEMBLEIA-GERAL DE 2018 LNEC/LISBOA, 26 de Março 2018 Relatório das Actividades do Exercício em 2017 1. INTRODUÇÃO Durante o exercício de 2017, a Direcção da APAET procurou dar cumprimento à realização

Leia mais

Ousar Inovar Partilhar

Ousar Inovar Partilhar 21.ª edição 19 de Maio de 2015 Estádio da Luz Lisboa Ousar Inovar Partilhar Organização: colaboração: inforh www.inforh.pt O evento pioneiro do setor totalmente renovado! de 20 anos a refletir sobre o

Leia mais

M E L H O R E S H Á B I T O S. R E S U L T A D O S S U S T E N T Á V E I S.

M E L H O R E S H Á B I T O S. R E S U L T A D O S S U S T E N T Á V E I S. WWW.B R A C I N G - C O N S U L T I N G. C O M + 3 5 1 9 1 7 0 0 0 0 2 0 R E S U LTA D O S S U S T E N TÁ V E I S. Copyright BRACING - Business Mind Advisors. All rights reserved. S A B I A Q U E? E X

Leia mais

Se há 20 anos. População e empresas recebiam a mensagem. Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento)

Se há 20 anos. População e empresas recebiam a mensagem. Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento) Se há 20 anos imprensa produzia a mensagem População e empresas recebiam a mensagem Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento) Imprensa População empresa Quem produz a notícia Imprensa População

Leia mais