Madri 8-10 maio 2019 I I C U M B R E I B E R O A M E R I C A N A D E C O M U N I C A Ç Ã O E S T R AT É G I C A

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Madri 8-10 maio 2019 I I C U M B R E I B E R O A M E R I C A N A D E C O M U N I C A Ç Ã O E S T R AT É G I C A"

Transcrição

1 I I C U M B R E I B E R O A M E R I C A N A D E C O M U N I C A Ç Ã O E S T R AT É G I C A Madri 8-10 maio 2019 UMA INICIATIVA DE T E C N O L O G I A E M O Ç Ã O A D A P T A Ç Ã O F U N D A M E N T O S D E U M N O V O M U N D O

2 Cibecom é uma Cimeira organizada por Fundacom, a Fundação que defende a comunicação corporativa em espanhol e português em nível internacional, que conta com o apoio das principais associações de comunicadores da Ibero-América e representa mais de diretores e profissionais de comunicação.

3 O comitê organizador de Cibecom é formado pelas seguintes associações:

4 A C I M E I R A I N T E R N A C I O N A L O N D E O S D I R E T O R E S D E L Í N G U A E S P A N H O L A E P O R T U G U E S A E N C O N T R A M R E S P O S T A S E C O N H E C E M A S T E N D Ê N C I A S D E C O M U N I C A Ç Ã O Q U E F A Z E M S U A S O R G A N I Z A Ç Õ E S C R E S C E R E M.

5 O Q U E C O N D I C I O N A R Á O F U T U R O D E U M M U N D O C A D A V E Z M A I S V O L Á T I L, C O M P L E X O, A M B Í G U O E I N C E R T O?

6 C O M O P O S S O S E R M A I S E F I C A Z U S A N D O A T E C N O L O G I A?

7 C O M O D E V O G E R I R O V A L O R E M O C I O N A L D A M I N H A M A R C A?

8 A Q U A I S P R I O R I D A D E S S O C I A I S D E V O M E A D A P T A R?

9 T E C N O L O G I A E M O Ç Ã O A D A P TA Ç ÃO F U N D A M E N T O S D E U M N O V O M U N D O

10 ESTRUTURA D E M A I O M A I O M A I O M A I O O F I C I N A S P R Á T I C A S R E L A C I O N A D A S C O M O S E I X O S T E M Á T I C O S L A T A M C O M M U N I C A T I O N M O N I T O R D E B A T E R R E P U T A Ç Ã O P A Í S R E C E P Ç Ã O D E A U T O R I D A D E S E C O Q U E T E L / N E T W O R K I N G T E C N O L O G I A E M O Ç A O C O Q U E T E L C I B E C O M J A N T A R D E G A L A P R Ê M I O S F U N D A C O M A D A P T A Ç A O C O N C L U S Õ E S D E S P E D I D A

11 LUGAR DE CELEBRAÇAO. H O T E L M E L I Á C A S T I L L A M A D R I E S P A N H A

12 TECNOLOGIA. C O M O P O S S O S E R M A I S E F I C A Z U S A N D O A T E C N O L O G I A?

13 TECNOLOGIA. 4 C O N F E R Ê N C I A S O futuro digital: de onde viemos, para onde vamos. No que a Inteligência Artificial substituirá o comunicador? Voz e assistentes virtuais: o próximo nível de experiência. Ameaças digitais: Cibersegurança e a Dark Web.

14 TECNOLOGIA. 2 M E S A S - R E D O N D A S CASOS PRÁTICOS Cidades inteligentes e Administração Pública digital Como integrar na estratégia da organização: Algoritmos Blockchain Smart Data Bots

15 EMOÇAO. C O M O D E V O G E R I R O V A L O R E M O C I O N A L D A M I N H A M A R C A?

16 EMOÇAO. 2 C O N F E R Ê N C I A S A emoção como estratégia Comunicar a emoção 2 M E S A S - R E D O N D A S O equilíbrio entre emoção e racionalidade O esporte como transmissor de valores

17 ADAPTAÇAO. A Q U A I S P R I O R I D A D E S S O C I A I S D E V O M E A D A P T A R?

18 ADAPTAÇAO. 4 C O N F E R Ê N C I A S Como gerar mudança social na cidadania. Comunicação e experiência do cliente: uma fusão inevitável. Compliance em comunicação: um desafio crescente. A visão das direções de comunicação na América Latina sobre tecnologia, emoção e adaptação

19 ADAPTAÇAO. 2 M E S A S - R E D O N D A S Diversidade e inclusão, a prioridade na agenda d@s CEOs. Questões críticas: políticas de migração, corrupção e assédio.

20 PREÇOS.

21 PREÇOS P A R A O S P A R T I C I P A N T E S D E C I B E C O M E A R L Y B I R D : C I M E I R A + C O Q U E T É I S / J A N TA R E S 8 E 9 M A I O % I V A ( ) A t é 3 1 d e j a n e i r o d e S TA N D A R D : C I M E I R A + C O Q U E T É I S / J A N TA R E S 8 E 9 M A I O % I V A ( ) D e s d e 1 f e v e r e i r o de 2019 S O M E N T E J A N TA R P R Ê M I O S F U N D A C O M 9 M A I O % I V A ( 1 8 1, 5 ) O pacote "Coquetéis/Jantares 8 e 9 de maio" inclui o coquetel de Recepção de Autoridades da noite de 8 de maio, o Coquetel Cibecom, na tarde/ noite de 9 de maio e o jantar de entrega dos Prêmios Fundacom de 9 de maio. Os preços incluem: participação na cimeira e almoço em 9 de maio e almoço em 10 de maio, coffee breaks. O preço não inclui alojamento e café da manhã, transporte e traslados.

22 PATROCÍNIO. P O R Q U E P A T R O C I N A R A C I B E C O M ?

23 P O R Q U E P A T R O C I N A R A C I B E C O M ? 01 Para crescer em conhecimento: por meio da pesquisa e formação. 03 Reforço de relações: com clientes atuais e potenciais. 02 Sustentabilidade: ao apoiar iniciativas comprometidas (pegada zero de carbono). 04 Reputação prestígio e reconhecimento: como gerador de crescimento setorial, influenciando milhares de profissionais e facilitando conhecimento e inspiração.

24 NÍVEIS DE PATROCÍNIO P R I M E I R O N Í V E L P AT R O C I N A D O R P R I N C I P A L P AT R O C I N A D O R C O L A B O R A D O R C O L A B O R A D O R C O N H E C I M E N T O Sem exclusividade. As quantias indicadas não incluem o imposto sobre o valor agregado. Quando um patrocinador recebe uma oferta ou desconto em outra área de patrocínio, as contrapartidas não são acumuláveis.

25 NÍVEIS DE PATROCÍNIO S E G U N D O N Í V E L P AT R O C I N A D O R R E C E P Ç A O A U T O R I D A D E S 2 x P AT R O C I N A D O R C O Q U E T E L C I B E C O M 2 x P R O D U T O O F I C I A L P A R C E I R O S O C I A L M E D I A P A R C E I R O E X P E R I E N C I A L Sem exclusividade. As quantias indicadas não incluem o imposto sobre o valor agregado. Quando um patrocinador recebe uma oferta ou desconto em outra área de patrocínio, as contrapartidas não são acumuláveis.

26 NÍVEIS DE PATROCÍNIO T E R C E R N I V E L P R A Z A C I B E C O M P A R C E I R O A U D I O V I S U A L A D E F I N I R P A R C E I R O A P P / T E C N O L O G I A A D E F I N I R P A R C E I R O L O G Í S T I C O / T R A N S P O R T E A D E F I N I R P A R C E I R O M E R C H A N D I S I N G A D E F I N I R Sem exclusividade. As quantias indicadas não incluem o imposto sobre o valor agregado. Quando um patrocinador recebe uma oferta ou desconto em outra área de patrocínio, as contrapartidas não são acumuláveis.

27 BENEFÍCIOS. B E N E F Í C I O S D E C A D A N Í V E L D E P A T R O C Í N I O

28 PATROCINADOR PRINCIPAL D I R E I T O S D E I M A G E M Direito ao uso do logo CIBECOM 2019 e à designação oficial de Patrocinador Principal CIBECOM 2019 C O M U N I C A Ç Ã O Presença principal na Web CIBECOM Presença principal da marca em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Notícia-entrevista individual no boletim FUNDACOM. Possibilidade de incluir vídeomensagem na web CIBECOM (CEO ou outro representante da empresa patrocinadora. Produção não incluída). Presença principal nas redes sociais da FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores). Presença principal no app da CIMEIRA. Presença principal no Plano de Comunicação. C O N H E C I M E N T O Estudo do perfil digital de 200 empregados da empresa patrocinadora. 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 100 empregados da empresa patrocinadora. C I M E I R A Acesso à sala de conferencistas (1 representante). 60% de desconto para ministrar um workshop durante a 1ª jornada (oferta relativa à entrega do workshop. Não inclui contrapartidas). Presença principal nos painéis e sinalização física e digital, brindes físicos e digitais e merchandising. Possibilidade de sala de reuniões sob solicitação. Espaço de 12m 2 na Praça Cibecom com possibilidade de distribuir brindes e realizar ativações. 4 inscrições para as conferências de CIBECOM Possibilidade de incluir material no kit do congressista. Menções destacadas de agradecimento no início, durante e ao final do evento. Presença principal na tela principal da CIMEIRA. Mesa no jantar da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom para 8 pessoas. 8 convites para o Coquetel Cibecom, antes da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom e presença na sinalização do evento. 8 convites para o Coquetel de Recepção de Autoridades e presença na sinalização do evento. Relatório de resultados.

29 PATROCINADOR D I R E I T O S D E I M A G E M Direito ao uso do logo CIBECOM 2019 e à designação oficial de Patrocinador CIBECOM C O M U N I C A Ç Ã O Presença em destaque na Web CIBECOM Presença em destaque de marca em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Notícia individual no boletim FUNDACOM. Presença no resumo de vídeo-mensagens de patrocinadores na web CIBECOM (CEO ou outro representante da empresa patrocinadora. Produção não incluída). Presença nas redes sociais da FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores).presença no app da CIMEIRA Presença no Plano de Comunicação. C O N H E C I M E N T O Estudo do perfil digital de 200 empregados da empresa patrocinadora. 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 40 empregados da empresa patrocinadora. C I M E I R A 40% de desconto para ministrar um workshop durante a 1ª jornada (oferta relativa à entrega do workshop. Não inclui contrapartidas). Presença nos painéis e sinalização física e digital, brindes físicos e digitais e merchandising. Espaço de 6m 2 na Praça Cibecom com possibilidade de distribuir brindes e realizar ativações. 2 inscrições para as conferências de CIBECOM Possibilidade de incluir material no kit do congressista. Menções de agradecimento no início, durante e ao final do evento. Presença na tela principal da CIMEIRA. 4 convites para o jantar da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom. 4 convites para o Coquetel Cibecom, antes da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom e presença na sinalização do evento. 4 convites para o Coquetel de Recepção de Autoridades e presença na sinalização do evento. O U T R O S Relatório de resultados.

30 COLABORADOR D I R E I T O S D E I M A G E M Direito ao uso do logo CIBECOM 2019 e à designação oficial de Colaborador CIBECOM C O M U N I C A Ç Ã O Presença na Web CIBECOM Presença de marca em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Notícia básica no boletim FUNDACOM, apoiado em RRSS. Presença básica nas redes sociais da FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores). Presença básica no Plano de Comunicação. C O N H E C I M E N T O 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 20 empregados da empresa patrocinadora. C I M E I R A 20% de desconto para ministrar um workshop durante a 1ª jornada (oferta relativa à entrega do workshop. Não inclui contrapartidas). Presença nos painéis e sinalização física e digital. Presença básica em Merchandising. Possibilidade de incluir material no kit do congressista. Menções básicas de agradecimento no início e final do evento. 1 inscrição para as conferências de CIBECOM convites para o jantar da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom. 2 convites para o Coquetel Cibecom, antes da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom e presença na sinalização do evento. 2 convites para o Coquetel de Recepção de Autoridades e presença na sinalização do evento. Desconto de 50% no aluguel de espaço na Praça Cibecom, com possibilidade de distribuir brindes e realizar ativações. O U T R O S Relatório de resultados.

31 COLABORADOR CONHECIMENTO W O R K S H O P O Colaborador de Conhecimento tem direito a ministrar um workshop de 90 minutos durante a primeira jornada da CIMEIRA, sobre um tema relacionado com algum dos 3 eixos temáticos da CIMEIRA: tecnologia, emoção e adaptação. Os conteúdos do workshop deverão ser supervisionados pela direção de CIBECOM 2019 e especificados no acordo de colaboração. O número máximo de participantes por workshop será de 25 pessoas. D I R E I T O S D E I M A G E M Direito de uso do logo CIBECOM 2019 e à designação oficial de Colaborador de Conhecimento CIBECOM C O M U N I C A Ç Ã O Presença na Web CIBECOM Presença, como organizador de workshop, em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Presença básica nas redes sociais da FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores). Presença básica no Plano de Comunicação. C O N H E C I M E N T O 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 10 empregados da empresa patrocinadora. C I M E I R A Presença nos painéis e sinalização física e digital relacionados à jornada de workshops. Possibilidade de incluir material no kit do congressista. 1 inscrição para CIBECOM convite para o jantar da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom. 1 convite para o Coquetel Cibecom, antes da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom. 1 convite para o Coquetel de Recepção de Autoridades. Espaço na área de colaboradores de conhecimento na Praça Cibecom durante o 1º dia da CIMEIRA, com possibilidade de distribuir brindes e realizar ativações.

32 PATROCINADOR RECEPÇAO AUTORIDADES R E C E P Ç Ã O D E A U T O R I D A D E S Este evento, que se celebra com a participação das autoridades representativas de diferentes nacionalidades participantes em CIBECOM 2019, acontecerá durante a primeira noite da CIMEIRA, no dia 8 de maio de D I R E I T O S D E I M A G E M Direito ao uso do logo CIBECOM 2019 e à designação oficial de Patrocinador da Recepção de Autoridades CIBECOM C O M U N I C A Ç Ã O Presença destacada na Web CIBECOM Presença, como patrocinador da recepção de autoridades, em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Notícia individual no boletim FUNDACOM. Presença nas redes sociais da FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores). Presença no app da CIMEIRA. Presença básica no Plano de Comunicação. C O N H E C I M E N T O 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 20 empregados da empresa patrocinadora. C I M E I R A Menções destacadas durante a recepção de autoridades. Presença principal nos painéis e sinalização física e digital da Recepção de Autoridades e presença na sinalização geral da CIMEIRA. Menções de agradecimento no início e final da CIMEIRA. Presença básica em Merchandising. 1 inscrição para as conferências CIBECOM convites para o Coquetel de Recepção de Autoridades e presença na sinalização do evento. 2 convites para o jantar da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom. 2 convites para o Coquetel Cibecom, antes da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom. Desconto de 50% no aluguel de espaço na Praça Cibecom com possibilidade de distribuir mostras e realizar ativações. 40% de desconto para ministrar um workshop durante a 1ª jornada (oferta relativa à entrega do workshop. Não inclui contrapartidas). Possibilidade de incluir material no kit do congressista.

33 PATROCINADOR COQUETEL CIBECOM 2 x C O Q U E T E L C I B E C O M O Coquetel Cibecom acontece antes da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom e é uma das melhores oportunidades para que todos os participantes do evento possam interagir entre si e com os patrocinadores de CIBECOM Durante esta celebração acontecerá a foto de família. D I R E I T O S D E I M A G E M Direito ao uso do logo CIBECOM 2019 e à designação oficial de Patrocinador Coquetel CIBECOM C O M U N I C A Ç Ã O Presença na Web CIBECOM Presença de marca em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Notícia individual no boletim FUNDACOM. Presença nas redes sociais da FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores). Presença no app da CIMEIRA. Presença no Plano de Comunicação. C O N H E C I M E N T O 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 10 empregados da empresa patrocinadora. C I M E I R A Presença principal nos painéis, photocall e sinalização física e digital do Coquetel e presença na sinalização geral da CIMEIRA. Menções de agradecimento no início e final do Coquetel Cibecom. 1 inscrição para as conferências CIBECOM convites para o Coquetel Cibecom. 4 convites para o jantar da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom. 2 convites para o Coquetel de Recepção de Autoridades. Presença básica em Merchandising. 40% de desconto para ministrar um workshop durante a 1ª jornada (oferta relativa à entrega do workshop. Não inclui contrapartidas). Possibilidade de incluir material no kit do congressista. Menções de agradecimento no início e final da CIMEIRA. Desconto de 50% no aluguel de espaço na Praça Cibecom com possibilidade de distribuir mostras e realizar ativações.

34 PRODUTO OFICIAL D I R E I T O S D E I M A G E M Direito ao uso do logo CIBECOM 2019 e à designação oficial de Produto oficial CIBECOM C O M U N I C A Ç Ã O Presença na Web CIBECOM Presença, como produto oficial, em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Presença nas redes sociais da FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores), como Produto Oficial CIBECOM Presença básica no Plano de Comunicação. C I M E I R A Possibilidade de incluir material no kit do congressista. Espaço de 6m 2 na Praça Cibecom, com possibilidade de distribuir brindes e realizar ativações. Cibecom 2019 promoverá a prova do Produto Oficial por parte dos participantes da CIMEIRA e das organizações envolvidas. 40% de desconto para ministrar um workshop durante a 1ª jornada (oferta relativa à entrega do workshop. Não inclui contrapartidas). 1 inscrição para as conferências CIBECOM convites para o Coquetel de Recepção de Autoridades. 2 convites para o Coquetel Cibecom. 2 convites para o jantar da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom. C O N H E C I M E N T O 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 10 empregados da empresa patrocinadora.

35 PARCEIRO SOCIAL MEDIA O P O R T U N I D A D E O Parceiro Social Media terá a oportunidade de gerir as redes sociais de CIBECOM 2019 e se tornar conhecido em uma vitrine imbatível: diante de uma comunidade de dezenas de milhares de potenciais participantes e centenas de participantes in loquo na CIMEIRA, de todos os países ibero-americanos, que são fortes clientes em potencial (diretores de comunicação) da empresa gestora das redes sociais de CIBECOM D I R E I T O S D E I M A G E M Direito ao uso do logo CIBECOM 2019 e à designação de Community Management oficial CIBECOM C O M U N I C A Ç Ã O Presença na Web CIBECOM Presença, como parceiro de Social Media, em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Presença básica no Plano de Comunicação. Aparições, como Parceiro de Social Media, nas redes sociais de FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores). C O N H E C I M E N T O 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 10 empregados da empresa patrocinadora. C I M E I R A Possibilidade de incluir material no kit do congressista. Desconto de 50% no aluguel de espaço na Praça Cibecom, com possibilidade de distribuir brindes e realizar ativações. 40% de desconto para ministrar um workshop durante a 1ª jornada (oferta relativa à entrega do workshop. Não inclui contrapartidas). 1 inscrição para as conferências CIBECOM convite para o Coquetel de Recepção de Autoridades. 1 convite para o Coquetel Cibecom. 1 convite para o jantar da cerimônia de entrega dos Prêmios Fundacom.

36 PARCEIRO EXPERIENCIAL D E S C R I Ç Ã O CIBECOM 2019 procura ser coerente com seus eixos estratégicos. Neste caso, concretamente com o eixo de Emoção. Por isso, abre a possibilidade para as empresas dedicadas a desenvolver atividades experienciais que tenham impacto na emoção humana ao compartilhar tais experiências com os participantes da CIMEIRA. O P O R T U N I D A D E O Parceiro Experiencial terá a oportunidade de desenvolver os serviços experienciais para se tornar conhecido em uma vitrine imbatível: diante de uma comunidade de dezenas de milhares de potenciais participantes e centenas de participantes in loquo na CIMEIRA, de todos os países ibero-americanos, que são fortes clientes em potencial (diretores de comunicação) da empresa que se torne Parceira Experiencial de CIBECOM D I R E I T O S D E I M A G E M Direito ao uso do logo CIBECOM 2019 e à designação de Parceiro Experiencial CIBECOM C O M U N I C A Ç Ã O Presença na Web CIBECOM Presença, como parceiro de Experiencial, em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Presença básica no Plano de Comunicação. Aparições, como Parceiro Experiencial, nas redes sociais de FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores). C O N H E C I M E N T O 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 10 empregados da empresa patrocinadora. C I M E I R A Possibilidade de incluir material no kit do congressista. Desconto de 50% no aluguel de espaço na Praça Cibecom, com possibilidade de distribuir brindes e realizar ativações. 40% de desconto para ministrar um workshop durante a 1ª jornada (oferta relativa à entrega do workshop. Não inclui contrapartidas). 1 inscrição para as conferências CIBECOM 2019.

37 STANDS PRAÇA CIBECOM 12m / 6 m A contratação de espaço na Praça Cibecom dá direito à distribuição de brindes e ao desenvolvimento de serviços de ativação. A CONTRATAÇÃO DE 12M 2 INCLUI: A CONTRATAÇÃO DE 6M 2 INCLUI: 2 passes para a Praça Cibecom. 1 inscrição para as conferências CIBECOM convite para o coquetel de Recepção de Autoridades. 1 convite para o Coquetel Cibecom. 1 convite para o jantar Prêmios Fundacom. Presença básica na web e app de CIBECOM. 30% de desconto para oferecer workshop na 1ª jornada. 1 passe para a Praça Cibecom. 1 inscrição para as conferências CIBECOM Presença básica na web e app CIBECOM. 20% de desconto para oferecer workshop na 1ª jornada.

38 PARCEIRO AUDIOVISUAL A D E F I N I R O P O R T U N I D A D E O Parceiro Audiovisual terá a oportunidade de desenvolver conteúdos audiovisuais de CIBECOM 2019 para se tornar conhecido em uma vitrine imbatível: diante de uma comunidade de dezenas de milhares de potenciais participantes e centenas de participantes in loquo na CIMEIRA, de todos os países ibero-americanos, que são fortes clientes em potencial (diretores de comunicação) da empresa que se torne Parceira Audiovisual de CIBECOM D I R E I T O S D E I M A G E M Direito ao uso do logo CIBECOM 2019 e à designação de Parceiro Audiovisual CIBECOM C O M U N I C A Ç Ã O Presença na Web CIBECOM Presença, como parceiro de audiovisual, em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Presença básica no Plano de Comunicação. Aparições, como Parceiro Audiovisual, nas redes sociais de FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores). C O N H E C I M E N T O 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 10 empregados da empresa patrocinadora. C I M E I R A A definir.

39 PARCEIRO APP / TECNOLOGIA A D E F I N I R O P O R T U N I D A D E O Parceiro Tecnológico terá a oportunidade de desenvolver os serviços de suporte tecnológico de CIBECOM 2019 para se tornar conhecido em uma vitrine imbatível: diante de uma comunidade de dezenas de milhares de potenciais participantes e centenas de participantes in loquo na CIMEIRA, de todos os países iberoamericanos, que são fortes clientes em potencial (diretores de comunicação) da empresa que se torne Parceiro Tecnológico CIBECOM D I R E I T O S D E I M A G E M Direito ao uso do logo CIBECOM 2019 e à designação de Parceiro Tecnológico oficial CIBECOM C O M U N I C A Ç Ã O Presença na Web CIBECOM Presença, como parceiro de Tecnologia, em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Presença básica no Plano de Comunicação. Aparições, como Parceiro de Tecnologia, nas redes sociais de FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores). C O N H E C I M E N T O 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 10 empregados da empresa patrocinadora. C I M E I R A A definir.

40 PARCEIRO DE MERCHANDISING A D E F I N I R O P O R T U N I D A D E O Parceiro de Merchandising terá a oportunidade de gerar visibilidade em torno de sua marca, junto aos principais patrocinadores de CIBECOM 2019 para se tornar conhecido em uma vitrine imbatível: diante de uma comunidade de dezenas de milhares de potenciais participantes e centenas de participantes in loquo na CIMEIRA, de todos os países ibero-americanos, que são fortes clientes em potencial (diretores de comunicação) da empresa que se torne Parceira de Merchandising de CIBECOM Os elementos de merchandising inicialmente contemplados são: flyers, canetas, pendrives, lanyards, kits/mochilas/bolsas para congressistas, capas para cadeiras. Serão aceitas sugestões por parte do Parceiro de Merchandising. D I R E I T O S D E I M A G E M Direito ao uso do logo CIBECOM 2019 e à designação de Parceiro de Merchandising CIBECOM C O M U N I C A Ç Ã O Presença na Web CIBECOM Presença, como parceiro de Merchandising, em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Presença básica no Plano de Comunicação. Aparições, como Parceiro de Merchandising, nas redes sociais de FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores). C O N H E C I M E N T O 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 10 empregados da empresa patrocinadora. C I M E I R A A definir.

41 PARCEIRO LOGÍSTICO / TRANSPORTE A D E F I N I R O P O R T U N I D A D E O Parceiro Logístico terá a oportunidade colaborar nos serviços logísticos e de traslado de participantes de CIBECOM 2019 para se tornar conhecido em uma vitrine imbatível: diante de uma comunidade de dezenas de milhares de potenciais participantes e centenas de participantes in loquo na CIMEIRA, de todos os países ibero-americanos. D I R E I T O S D E I M A G E M Direito ao uso do logo CIBECOM 2019 e à designação de Parceiro Logístico/Transporte CIBECOM 2019 C O N H E C I M E N T O 90 dias de acesso à plataforma online de Foxize para formação gratuita e ilimitada em espanhol de 10 empregados da empresa patrocinadora. C O M U N I C A Ç Ã O Presença na Web CIBECOM Presença nos painéis e sinalização física e digital, brindes físicos e digitais e merchandising. Possibilidade de incluir material no kit do congressista. Presença na tela principal da CIMEIRA. Presença, como parceiro Logístico/Transporte, em envios promocionais de Cibecom por meio das Associações Organizadoras a registros. Presença no Plano de Comunicação. Aparições, como Parceiro Logístico/Transporte, nas redes sociais de FUNDACOM, apoiadas pelas associações organizadoras de CIBECOM 2019 ( seguidores). C I M E I R A A definir.

42 STAFF S E B A S T I Á N C E B R I Á N S T E P H A N F U E T T E R E R P I L A R R A M O S G A B R I E L A H A I E K D I R E T O R D E F U N D A C O M D I R E T O R D E C I B E C O M O P C D E C I B E C O M G E R E N T E D E P R O J E T O S E C O M U N I C A Ç A O D E F U N D A C O M

43 I I C U M B R E I B E R O A M E R I C A N A D E C O M U N I C A Ç Ã O E S T R AT É G I C A C O N TAT O D E PAT R O C I N I O S p a t r o c i n i o c i b e c o m. l a t c i b e c o m. l a t

O que é o COGEA? COGEA: Preenchendo a lacuna que faltava entre a gestão e a técnica no setor de associações.

O que é o COGEA? COGEA: Preenchendo a lacuna que faltava entre a gestão e a técnica no setor de associações. O que é o COGEA? Organizado pela MCI Group, o Congresso de Gestores e Executivos de Associações (COGEA), é um evento de dois dias que reunirá centenas de profissionais de associações em busca de conselhos,

Leia mais

Proposta de Patrocínio. 10 o Festival ABCR 6 a 8 de junho de 2018 Amcham Business Center São Paulo

Proposta de Patrocínio. 10 o Festival ABCR 6 a 8 de junho de 2018 Amcham Business Center São Paulo Proposta de Patrocínio 10 o Festival ABCR 6 a 8 de junho de 2018 Amcham Business Center São Paulo Sobre a ABCR A ABCR Associação Brasileira de Captadores de Recursos é uma associação civil sem fins lucrativos,

Leia mais

Convenção de Dezembro São Paulo - SP

Convenção de Dezembro São Paulo - SP Convenção 2012 7 de Dezembro São Paulo - SP DADOS GERAIS A Convenção anual da ABRADIT reúne os Titulares e Operadores de todas as Concessionárias Toyota, principais executivos da Toyota do Brasil e Banco

Leia mais

11ª edição do Congresso ABCR e BRASVIAS Novos Caminhos para as Concessões de Rodovias no Brasil.

11ª edição do Congresso ABCR e BRASVIAS Novos Caminhos para as Concessões de Rodovias no Brasil. A 11ª edição do Congresso ABCR e BRASVIAS, em setembro de 2019, que será realizada pela terceira vez consecutiva na Capital Federal, marca um novo e importante momento para o setor de concessões de rodovias.

Leia mais

Informações e Patrocínio. 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo

Informações e Patrocínio. 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo Informações e Patrocínio 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo A ABCR é uma associação civil sem 3ins lucrativos, que atua pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor, e pelo

Leia mais

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO **

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** hjajaj CONEXÃO ABRADIT 2013 28 de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** O QUE É A Convenção Anual da ABRADIT reúne os titulares e operadores de todas as concessionárias

Leia mais

Promoção e Organização: SEJA UM PATROCINADOR DESTAQUE A SUA MARCA NO MAIOR EVENTO DA INDÚSTRIA NA AMÉRICA LATINA

Promoção e Organização: SEJA UM PATROCINADOR DESTAQUE A SUA MARCA NO MAIOR EVENTO DA INDÚSTRIA NA AMÉRICA LATINA ção: SEJA UM PATROCINADOR DESTAQUE A SUA MARCA NO MAIOR EVENTO DA INDÚSTRIA NA AMÉRICA LATINA PÚBLICO QUALIFICADO Como patrocinadora da Rio Oil & Gas 2016, a sua empresa ganha visibilidade no maior evento

Leia mais

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO **

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** CONEXÃO ABRADIT 2014 26 de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** O QUE É A Convenção Anual da ABRADIT reúne os titulares e operadores de todas

Leia mais

Convenção de Dezembro São Paulo - SP

Convenção de Dezembro São Paulo - SP Convenção 2012 7 de Dezembro São Paulo - SP DADOS GERAIS A Convenção anual da ABRADIT reúne os Titulares e Operadores de todas as Concessionárias Toyota, principais executivos da Toyota do Brasil e Banco

Leia mais

Mensagem de boas- vindas

Mensagem de boas- vindas Índice Mensagem de boas- vindas... 2 Comissões... 3 Programa provisório... 3 Participantes... 3 Inscrições... 3 Patrocínios... 4 1. Kit de participante... 4 a) Patrocínio da pasta/saco de tecido... 4 b)

Leia mais

Oportunidades de Participação

Oportunidades de Participação X Congresso Latino-Americano de Aerossóis X Congreso Latinoamericano del Aerosol X Latin American Aerosol Congress 09 a 11 de outubro de 2019 Hotel Maksoud Plaza São Paulo - Brasil Perfil do Congresso

Leia mais

COMO FUNCIONA? O EVENTO CONFERÊNCIA RODADA DE NEGÓCIOS

COMO FUNCIONA? O EVENTO CONFERÊNCIA RODADA DE NEGÓCIOS PATROCÍNIO COMO FUNCIONA? CONFERÊNCIA Os gestores se inscrevem na Conferência de Gestão de Academia. No evento, eles são divididos em duas turmas. Enquanto uma turma assiste à palestra, a outra está fazendo

Leia mais

24 de Agosto de 2017 São Paulo

24 de Agosto de 2017 São Paulo PMA FRESH CONNECTIONS BRASIL 4º edição OPÇÕES DE PATROCÍNIOS e EXPOSIÇÃO 24 de Agosto de 2017 São Paulo PMA FRESH CONNECTIONS BRASIL 24 Agosto 2017 - São Paulo Junte-se a nós em mais uma edição de sucesso!

Leia mais

A REUNIÃO DE DIRETORES E EXECUTIVOS SENIORES DE TI MAIS IMPORTANTE DO MUNDO

A REUNIÃO DE DIRETORES E EXECUTIVOS SENIORES DE TI MAIS IMPORTANTE DO MUNDO AUSTRÁLIA BRASIL ÍNDIA JAPÃO ORIENTE MÉDIO ÁFRICA DO SUL ESPANHA ESTADOS UNIDOS 2016 24 a 27 de outubro São Paulo, Brasil gartner.com/br/symposium A REUNIÃO DE DIRETORES E EXECUTIVOS SENIORES DE TI MAIS

Leia mais

CQP. Código: Formulário - Eventos -01 Pág.: 1/3 ORGANIZAÇÃO DE EVENTO SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO

CQP. Código: Formulário - Eventos -01 Pág.: 1/3 ORGANIZAÇÃO DE EVENTO SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO Fomulário Procedimento: Realização de eventos Área: Acadêmica CQP Código: Formulário - Eventos -01 Pág.: 1/3 Setor: Elaborado por: Marilia Finazzi de Andrade Elaborado em: 19/02/2013 Revisado por: Letícia

Leia mais

Benefícios: (Limitado a 1 cota)

Benefícios: (Limitado a 1 cota) (Limitado a 1 cota) Exposição da logomarca no bloco de anotações; Exposição da logomarca na caneta; EXCLUSIVO DO PATROCINIO DIAMANTE Exposição da logomarca no cordão do crachá; EXCLUSIVO DO PATROCINIO

Leia mais

PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS

PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS Venha fazer parte do maior evento de Gestão, Projetos e Liderança da América Latina! pmi.org pmisp.org.br Este documento é uma evolução baseada nas boas práticas realizadas

Leia mais

Congresso e Expo HDI Norte e Nordeste 2018

Congresso e Expo HDI Norte e Nordeste 2018 Congresso e Expo HDI Norte e Nordeste 2018 Primeira Edição 30 de Novembro de 2018 MIDIA KIT Oportunidade de Patrocínio Bem-Vindo(a) Patrocinador! O mercado norte e nordeste, tem uma voz única a ser compartilhada

Leia mais

Presença no Evento. Documentação da empresa na bolsa entregue aos participantes.

Presença no Evento. Documentação da empresa na bolsa entregue aos participantes. ÁREA DE EXPOSIÇÃO Área de exposição mínima de 6m2, com uma mesa, duas cadeiras e um ponto de energia. As atividades do expositor estão circunscritas à sua área de exposição. convites, newsletters, portais,

Leia mais

Quando? Dias 24 e 25 de Novembro. Onde? Site: temporário:

Quando? Dias 24 e 25 de Novembro. Onde? Site: temporário: Quando? Dias 24 e 25 de Novembro Onde? Site: temporário: http://www.drupal.org.br/eventos/drupal-camp-2017 http:// A DRUPALCAMP A principal missão neste evento é promover e difundir o uso da tecnologia

Leia mais

PRINCIPAIS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS COMITÊS ORGANIZADORES DE UM EVENTO

PRINCIPAIS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS COMITÊS ORGANIZADORES DE UM EVENTO 1 PRINCIPAIS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELOS COMITÊS ORGANIZADORES DE UM EVENTO O êxito de qualquer atividade depende das pessoas que nela intervem e das circunstâncias nas quais se levam a cabo Eliana

Leia mais

Congresso Internacional de Gestão de Tecnologia e Sistemas de Informação - TECSI/FEA/USP 03 a 05 de Junho de 2009 USP/São Paulo/SP

Congresso Internacional de Gestão de Tecnologia e Sistemas de Informação - TECSI/FEA/USP 03 a 05 de Junho de 2009 USP/São Paulo/SP Congresso Internacional de Gestão de Tecnologia e Sistemas de Informação - TECSI/FEA/USP 03 a 05 de Junho de 2009 USP/São Paulo/SP O CONTECSI é um congresso voltado para o público acadêmico e profissional.

Leia mais

Ousar Inovar Partilhar

Ousar Inovar Partilhar 21.ª edição 19 de Maio de 2015 Estádio da Luz Lisboa Ousar Inovar Partilhar Organização: colaboração: inforh www.inforh.pt O evento pioneiro do setor totalmente renovado! de 20 anos a refletir sobre o

Leia mais

PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO

PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO PLANO DE CAPTAÇÃO - PATROCÍNIO Realização : PLANOS DE PATROCÍNIO Benefício Plano Diamante Plano Ouro Plano Prata Plano Bronze Assinatura do evento Logo em outdoor Sala do evento com nome da empresa Mailing

Leia mais

S U A M A R C A VA I F I C A R F A M O S A

S U A M A R C A VA I F I C A R F A M O S A FINAL DE ANO PROMISSOR S U A M A R C A VA I F I C A R F A M O S A Notícias do Brasil e do Mundo M A PA DA C O B E RT U R A Notícias da Região Serrana O Portal Giro alcança mais de 3,5 milhões de pessoas

Leia mais

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH TESTING PORTUGAL 2018 A Conferência Testing Portugal, já na sua 9ª edição, é a única Conferência de Testes realizada em Portugal. Em 2018 mantem o seu caráter internacional, iniciado em 2013, alicerçando

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL Realização Organização Parceria

PROPOSTA COMERCIAL Realização Organização Parceria PROPOSTA COMERCIAL Realização Organização Parceria BILL CLINTON 42º presidente dos Estados Unidos e fundador da Fundação William J. Clinton CARLOS GUTIERREZ ex-secretário do Comércio dos EUA VINOD KHOSLA

Leia mais

PACK 2016 FORMAÇÃO / CURSO / REUNIÃO. Pack 2016

PACK 2016 FORMAÇÃO / CURSO / REUNIÃO. Pack 2016 1 PACK 2016 FORMAÇÃO / CURSO / REUNIÃO 2 EVENTO Formação / Curso / Reunião DURAÇÃO Um dia LOCAL Nacional PARTICIPANTES Até 100 pessoas INCLUI 3 1 GRAFISMO / SINALÉTICA LAYOUT Adaptação de layout a todo

Leia mais

CATÁLOGO DE MERCHANDISING

CATÁLOGO DE MERCHANDISING ESPAÇOS EXPOSHOPPING CANCELAS DA ENTRADA PRINCIPAL DO ESTACIONAMENTO Destaque privilegiado no evento, onde haverá fluxo constante de veículos. Produção, instalação e retirada serão executados pela organização

Leia mais

17 a 19 de maio / 2017

17 a 19 de maio / 2017 17 a 19 de maio / 2017 Amcham Business Center São Paulo Proposta de patrocínio A ABCR é uma associação civil sem fins lucrativos que atua pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor e pelo desenvolvimento

Leia mais

IBGC Junte-se aos projetos de disseminação das melhores práticas de Governança Corporativa. Rafaell Villar

IBGC Junte-se aos projetos de disseminação das melhores práticas de Governança Corporativa. Rafaell Villar IBGC 2018 Junte-se aos projetos de disseminação das melhores práticas de Governança Corporativa Rafaell Villar rafaell@ibgc.org.br 11 3185.4200 O propósito do IBGC é ser referência em Governança Corporativa,

Leia mais

ENZITEC Proposta de patrocínio X I I I S E M I N Á R I O B R A S I L E I R O D E T E C N O L O G I A E N Z I M Á T I C A

ENZITEC Proposta de patrocínio X I I I S E M I N Á R I O B R A S I L E I R O D E T E C N O L O G I A E N Z I M Á T I C A ENZITEC 2018 Proposta de patrocínio X I I I S E M I N Á R I O B R A S I L E I R O D E T E C N O L O G I A E N Z I M Á T I C A HISTÓRICO O Seminário Brasileiro de Tecnologia Enzimática é um evento bianual

Leia mais

21 E 22 DE NOVEMBRO 2012 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA.

21 E 22 DE NOVEMBRO 2012 CENTRO DE CONGRESSOS DE LISBOA. www.apdc.pt A APDC assume-se como a plataforma da indústria das TIC e New Media em Portugal, geradora de inteligência coletiva à escala nacional e global, criando ideias, promovendo debates, produzindo

Leia mais

03 a 06 de julho de 2013

03 a 06 de julho de 2013 Proposta Comercial w w w. f i s l. o r g. b r Evento: Data: Local: 14º Fórum Internacional Software Livre fisl14 Centro de Eventos da PUCRS, Porto Alegre, RS, Brasil Equipe Captação: e-mail: Telefone:

Leia mais

sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS

sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS sigp.org.br pmisp.org.br PORTFÓLIO DE PATROCÍNIOS E PARCERIAS Este documento é uma evolução baseada nas boas práticas realizadas pela IN - Integração Nacional, Chapters PMI no Brasil. Nele você vai encontrar

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

Painel de discussões para o gestor da educação privada brasileira 17 E 18 DE JUNHO DE 2019

Painel de discussões para o gestor da educação privada brasileira 17 E 18 DE JUNHO DE 2019 Painel de discussões para o gestor da educação privada brasileira 17 E 18 DE JUNHO DE 2019 R E A L I Z A Ç Ã O Sobre o Grande Encontro da Educação O Grande Encontro da Educação reunirá gestores e coordenadores

Leia mais

Manual de Visibilidade de Marca

Manual de Visibilidade de Marca Manual de Visibilidade de Marca Equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção metroferroviária Na NT Expo você pode: A NT Expo - Negócios nos Trilhos - é o evento líder de tecnologia, equipamentos,

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Junte-se a nós!

APRESENTAÇÃO. Junte-se a nós! APRESENTAÇÃO O Seminário Desvendando o esocial Teoria e Prática, realizado pelo Instituto de Perícia e Educação Gerencial (INPEG) vai acontecer nos dias 18, 19 e 20 de novembro, na CDL (Câmara de Dirigentes

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising Manual de Merchandising Sobre a UBM Com sede na Inglaterra, a UBM é líder global em eventos B2B e a 2 ª maior organizadora de eventos no mundo. Promovemos e incentivamos a conexão entre profissionais de

Leia mais

Congresso Regional IRPA IX Congresso Regional de Segurança Radiológica e Nuclear

Congresso Regional IRPA IX Congresso Regional de Segurança Radiológica e Nuclear Congresso Regional IRPA IX Congresso Regional de Segurança Radiológica e Nuclear TEMA: TECNOLOGIA Y SEGURIDAD RADIOLÓGICA. UN SOLO COMPROMISO 15 a 19 DE ABRIL DE 2013 ROYAL TULIP HOTEL RIO DE JANEIRO WWW.SBPR.ORG.BR/IRPA2013.ASP

Leia mais

CRONOGRAMA. Montagem: 04/11/2018 e 05/11/2018. Realização: 06/11/2018 a 08/11/2018. Desmontagem: 09/11/2018

CRONOGRAMA. Montagem: 04/11/2018 e 05/11/2018. Realização: 06/11/2018 a 08/11/2018. Desmontagem: 09/11/2018 PORTFÓLIO COMERCIAL CRONOGRAMA Montagem: 04/11/2018 e 05/11/2018 Realização: 06/11/2018 a 08/11/2018 Desmontagem: 09/11/2018 EXPO DOM PEDRO Campinas - SP O XX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas,

Leia mais

EXPOSIBRAM Ações Promocionais e Merchandising

EXPOSIBRAM Ações Promocionais e Merchandising EXPOSIBRAM 2017 Ações Promocionais e Merchandising Sobre o evento Com mais de 50 mil visitantes e 500 expositores, a Exposibram reúne centenas de empresários, representantes de organizações governamentais

Leia mais

18 20 AGENDA PREMIUM

18 20 AGENDA PREMIUM 018 AGENDA PREMIUM AMCHAM RIO A Agenda de Eventos Premium 2018 apresenta as maiores e mais tradicionais ações da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro, instituição com 101 anos de história e tradição

Leia mais

CONVOCAÇÃO PARA A SEDE III CONGRESSO INTERNACIONAL ALES 2020

CONVOCAÇÃO PARA A SEDE III CONGRESSO INTERNACIONAL ALES 2020 Associação Latino-Americana de Estudos de Escrita no Ensino Superior e Contextos Profissionais CONVOCAÇÃO PARA A SEDE III CONGRESSO INTERNACIONAL ALES 2020 O Comitê Diretivo da Associação Latino-Americana

Leia mais

06 a 08 de Novembro de 2018 Campinas - SP. Fenágua FEIRA NACIONAL DA ÁGUA OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO

06 a 08 de Novembro de 2018 Campinas - SP. Fenágua FEIRA NACIONAL DA ÁGUA OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO 06 a 08 de Novembro de 2018 Campinas - SP Fenágua 2018 FEIRA NACIONAL DA ÁGUA OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO RODOVIA D. PEDRO I RODOVIA ANHANGUERA DATA E LOCAL RODOVIA DOS BANDEIRANTES O XX Congresso Brasileiro

Leia mais

Manual de Visibilidade de Marca

Manual de Visibilidade de Marca Manual de Visibilidade de Marca NEGÓCIOS NOS TRILHOS Desde 1999 a NT EXPO - Negócios nos Trilhos reafirma sua supremacia como o único evento de equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção ferroviária

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 02/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PARA O EVENTO CONGRESSO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

CHAMADA PÚBLICA 02/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PARA O EVENTO CONGRESSO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL CHAMADA PÚBLICA 02/2017 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PARA O EVENTO CONGRESSO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL 1. DO OBJETO 1.1. O presente chamamento público tem por objeto a captação

Leia mais

Informações e Patrocínio

Informações e Patrocínio Informações e Patrocínio 04 a 06 de maio Centro de Convenções Rebouças São Paulo A ABCR é uma associação civil sem fins lucra6vos, que atua pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor e pelo desenvolvimento

Leia mais

Soluções corporativas e inovadoras para seu evento!

Soluções corporativas e inovadoras para seu evento! Soluções corporativas e inovadoras para seu evento! Convenção Convenções, campanhas de incentivo, premiações, workshops, seminários, inaugurações, feiras, congressos, comemorações, lançamento de produtos

Leia mais

Ações de relacionamento

Ações de relacionamento Ações de relacionamento 2019 DIVULGUE SUA MARCA. PROMOVA EPERIÊNCIAS. O FHCB reúne, desde 2013, mais de 100 presidentes e principais C-levels de Hospitais, Operadoras, Laboratórios e Farmacêuticas do país

Leia mais

Manual do Patrocinador

Manual do Patrocinador www.conferenciaarroz2015.com.br XII Conferência Internacional de Arroz para América Latina e Caribe Horizontes para a competitividade Manual do Patrocinador Realização: Promoção: Apoio: XII Conferência

Leia mais

A CRIATIVIDADE HUMANA EM UM MUNDO DIGITAL DO CRÉDITO NO BRASIL

A CRIATIVIDADE HUMANA EM UM MUNDO DIGITAL DO CRÉDITO NO BRASIL A CRIATIVIDADE HUMANA EM UM MUNDO DIGITAL DO CRÉDITO NO BRASIL A CRIATIVIDADE HUMANA EM UM MUNDO DIGITAL DO CRÉDITO NO BRASIL DISRUPTIVO INOVADOR PROFUNDO 3 TRILHAS, 1 SÓ JORNADA TUDO AO MESMO TEMPO! PAINÉIS,

Leia mais

Mensagem da Comissão Organizadora

Mensagem da Comissão Organizadora Mensagem da Comissão Organizadora O Centro de Pesquisas de Energia Elétrica CEPEL anuncia a realização da segunda edição do Workshop de Corrosão para o Setor Elétrico que acontecerá nos dias 16 e 17 de

Leia mais

Congresso Nacional de. Gestão. Saúde

Congresso Nacional de. Gestão. Saúde Guia do Investidor 2018 Congresso Nacional de Gestão em Saúde O evento A Unimed do Brasil promoverá, de 19 a 21 de junho, em São Paulo, o Congresso Nacional Unimed de Gestão em Saúde. Em sua primeira

Leia mais

Mensagem da Comissão Organizadora

Mensagem da Comissão Organizadora Carta Patrocínio Mensagem da Comissão Organizadora O Centro de Pesquisas de Energia Elétrica CEPEL anuncia a realização da segunda edição do Workshop de Corrosão para o Setor Elétrico que acontecerá nos

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO Diamante (quota exclusiva) Valor... R$ 25.000,00 ASSOCIADOS ABIMDE E EXPOSITORES PARTICIPANTES PELA PRIMEIRA VEZ POSSUEM 5% DE DESCONTO NAS QUOTAS DE PATROCÍNIO Envio de newsletter

Leia mais

PACOTE ITENS DE PATROCÍNIO PACOTES STAND BÁSICO. SIMPÓSIO SATÉLITE + STAND DE 12m² DATA CAPACIDADE HORÁRIO VALOR R$ ,00. MEETPOINTING DE 24 m²

PACOTE ITENS DE PATROCÍNIO PACOTES STAND BÁSICO. SIMPÓSIO SATÉLITE + STAND DE 12m² DATA CAPACIDADE HORÁRIO VALOR R$ ,00. MEETPOINTING DE 24 m² ITENS DE PATROCÍNIO SIMPÓSIO SATÉLITE + STAND DE 12m² O Simpósio Satélite é a oportunidade das empresas apresentarem seus produtos e serviços para o diagnóstico ou tratamento das doenças cardiovasculares.

Leia mais

MÍDIA IMPRESSA. Programa Oficial (guia de bolso) Revista Odonto

MÍDIA IMPRESSA. Programa Oficial (guia de bolso) Revista Odonto Programa Oficial (guia de bolso) Livreto oficial contendo informações gerais do evento e institucionais, programação científica, intervalos, feira comercial, entre outras. Detalhes da mídia: Impressão

Leia mais

O CRESCIMENTO DO METRO NAS CIDADES LATINO-AMERICANAS DO FUTURO

O CRESCIMENTO DO METRO NAS CIDADES LATINO-AMERICANAS DO FUTURO 30 ASSEMBLEIA GERAL DOS SÓCIOS E CONGRESSO ANUAL DA ALAMYS: O CRESCIMENTO DO METRO NAS CIDADES LATINO-AMERICANAS DO FUTURO SANTIAGO DO CHILE 23 A 27 DE OUTUBRO DE 2016. MANUAL PARA OS PATROCINADORES NOSSO

Leia mais

Sócios Coletivos e Patrocinadores Globais: Benefícios e Condições

Sócios Coletivos e Patrocinadores Globais: Benefícios e Condições Sócios Coletivos e Patrocinadores Globais: Benefícios e Condições Dezembro 2017 Sobre a APDSI Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação Entidade sem fins lucrativos, de utilidade

Leia mais

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION DAY 2019

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION DAY 2019 COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION DAY 2019 Edições Pocket VILA OLÍMPIA SÃO PAULO 26 de Março de 2019 - Das 10h às 20h Hotel Pullman Vila Olímpia - Centro de Eventos São Paulo SP ALPHAVILLE BARUERI 22

Leia mais

As novas fronteiras do desenvolvimento

As novas fronteiras do desenvolvimento As novas fronteiras do desenvolvimento COTAS DE PATROCÍNIO 04 e 05 de setembro de 2019 CICB Centro Internacional de Convenções do Brasil Brasília PATROCINADORES DA ÚLTIMA EDIÇÃO TIPOS DE COTA MOTIVOS PARA

Leia mais

&as. Melhores Maiores DESTAQUES DA EDIÇÃO. edição especial. Maiores

&as. Melhores Maiores DESTAQUES DA EDIÇÃO. edição especial. Maiores Melhores &Maiores Há 44 anos, a tradicional edição especial de EXAME apresenta o mais amplo e prestigiado estudo sobre a evolução dos negócios e da economia do país. Melhores & Maiores reconhece o sucesso

Leia mais

A (Completa) Modalidade A

A (Completa) Modalidade A PACOTES PEREGRINO A (Completa) Esta modalidade inclui a estadia do grupo no Panamá a partir da tarde da segunda-feira, 21 de janeiro, até a tarde do domingo, 27 de janeiro de 2019 (com possibilidade de

Leia mais

I N S C R I Ç Õ E S A B E R T A S

I N S C R I Ç Õ E S A B E R T A S I N S C R I Ç Õ E S A B E R T A S I C U R S O D E G O V E R N A N Ç A E C O M B A T E À C O R R U P Ç Ã O N A A D M I N I S T R A Ç Ã O P Ú B L I C A : A E X P E R I Ê N C I A E U R O P E I A 1 2 A 2 0

Leia mais

9º SEMINÁRIO DE ENGENHARIA DE FUNDAÇÕES ESPECIAIS E GEOTECNIA 3ª FEIRA DA INDÚSTRIA DE FUNDAÇÕES E GEOTECNIA 4 A 6 DE JUNHO DE 2019 SÃO PAULO - SP

9º SEMINÁRIO DE ENGENHARIA DE FUNDAÇÕES ESPECIAIS E GEOTECNIA 3ª FEIRA DA INDÚSTRIA DE FUNDAÇÕES E GEOTECNIA 4 A 6 DE JUNHO DE 2019 SÃO PAULO - SP 9º SEMINÁRIO DE ENGENHARIA DE FUNDAÇÕES ESPECIAIS E GEOTECNIA 3ª FEIRA DA INDÚSTRIA DE FUNDAÇÕES E GEOTECNIA 4 A 6 DE JUNHO DE 2019 SÃO PAULO - SP APRESENTAÇÃO A Associação Brasileira de Empresas de Engenharia

Leia mais

12 a 14 de setembro Transamérica Expo Center São Paulo

12 a 14 de setembro Transamérica Expo Center São Paulo VEM AÍ O MAIOR E MELHOR EVENTO DA INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS DA AMÉRICA LATINA CONGRESSO I NTERNACIONAL DE SHOPPING CENTERS & EXPOSHOPPING 2016 12 a 14 de setembro Transamérica Expo Center São Paulo

Leia mais

VIII CONGRESSO DE REESTRUTURAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2016

VIII CONGRESSO DE REESTRUTURAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2016 VIII CONGRESSO DE REESTRUTURAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2016 Classificação de Cotas de Patrocínios disponíveis Master (Coquetel)...1 Master...2 Ouro (Lounge)...1 Master (Lunch)...1/2

Leia mais

UM NOVO MARCO PARA O DESENVOLVIMENTO DA AUTOMAÇÃO PARA O COMÉRCIO NO BRASIL

UM NOVO MARCO PARA O DESENVOLVIMENTO DA AUTOMAÇÃO PARA O COMÉRCIO NO BRASIL UM NOVO MARCO PARA O DESENVOLVIMENTO DA AUTOMAÇÃO PARA O COMÉRCIO NO BRASIL Ao completar 30 anos a Associação Brasileira de Automação para o Comércio teve a honra de agregar mais um marco à história do

Leia mais

Projeto Patrocinadores 2019

Projeto Patrocinadores 2019 Projeto Patrocinadores 2019 Apresentação Temos o prazer de convidar sua empresa a expor sua marca e produtos na CORRIDA DO TRIGO 3ª Edição 2019. A divulgação do evento está sendo feita pela organizadora

Leia mais

PMA Fresh Connections Brasil. 22 DE AGOSTO DE 2018 CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS, São Paulo/SP 9h às18h

PMA Fresh Connections Brasil. 22 DE AGOSTO DE 2018 CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS, São Paulo/SP 9h às18h PMA Fresh Connections Brasil 22 DE AGOSTO DE 2018 CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS, São Paulo/SP 9h às18h PMA FRESH CONNECTIONS BRASIL 22 Agosto 2017 - São Paulo Junte-se a nós em mais uma edição de sucesso,

Leia mais

Caderno de patrocínios

Caderno de patrocínios xviii eriac - Caderno de patrocínios - 1-19 a 23 de maio de 2019 em Foz do Iguaçu Paraná Brasil Caderno de patrocínios Realização xviii eriac - Caderno de patrocínios - 2 - APRESENTAÇÃO O Encontro Regional

Leia mais

O EVENTO O EVENTO EXPO

O EVENTO O EVENTO EXPO P PLANO COMERCIAL A ABRH A Associação Brasileira de Recursos Humano Seccional Espírito Santo (ABRH-ES) é uma instituição não governamental que há mais de trinta anos vem contribuindo para difundir as melhores

Leia mais

MERCHANDISING DO EVENTO DE PREMIAÇÃO

MERCHANDISING DO EVENTO DE PREMIAÇÃO MERCHANDISING DO EVENTO DE PREMIAÇÃO Realização Evento de Premiação Memorial da América Latina 19 de outubro de 2010 às 19h30 Público Esperado para o X Prêmio ABT mais de 1500 profissionais e dirigentes

Leia mais

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil CONEXÃO ABRADIT 2013 28 de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil O QUE É A Convenção Anual da ABRADIT reúne os titulares e operadores de todas as concessionárias Toyota, principais executivos da Toyota

Leia mais

O MAIOR EVENTO DE TIC PARA O SETOR PÚBLICO COTAS DE PATROCÍNIO

O MAIOR EVENTO DE TIC PARA O SETOR PÚBLICO COTAS DE PATROCÍNIO O MAIOR EVENTO DE TIC PARA O SETOR PÚBLICO COTAS DE PATROCÍNIO 25 a 27 de setembro SECOP O Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública (SECOP) é o principal encontro de tecnologia para Governo do País,

Leia mais

O Futuro da Captaçāo de Recursos no Brasil do Futuro

O Futuro da Captaçāo de Recursos no Brasil do Futuro FESTIVAL O Futuro da Captaçāo de Recursos no Brasil do Futuro 2019 10 E 11 DE JUNHO DE 2019 CENTRO DE CONVENÇÕES FREI CANECA SÃO PAULO SP 11º Festival FESTIVAL ABCR 10 E e 11 de DE junho JUNHO de DE 2018

Leia mais

U N I V E R S I D A D E C A N D I D O M E N D E S P Ó S G R A D U A Ç Ã O L A T O S E N S U I N S T I T U T O A V E Z D O M E S T R E

U N I V E R S I D A D E C A N D I D O M E N D E S P Ó S G R A D U A Ç Ã O L A T O S E N S U I N S T I T U T O A V E Z D O M E S T R E U N I V E R S I D A D E C A N D I D O M E N D E S P Ó S G R A D U A Ç Ã O L A T O S E N S U I N S T I T U T O A V E Z D O M E S T R E E S T U D O D O S P R O B L E M A S D A E C O N O M I A B R A S I L

Leia mais

GERAÇÃO CENTRALIZADA GERAÇÃO DISTRIBUÍDA

GERAÇÃO CENTRALIZADA GERAÇÃO DISTRIBUÍDA GERAÇÃO CENTRALIZADA Um mercado em franca expansão e com uma das maiores perspectivas de crescimento no mundo. Afinal, a geração centralizada (projetos de larga escala) por energia solar fotovoltaica apresenta

Leia mais

Foz do Iguaçu Realização:

Foz do Iguaçu Realização: Foz do Iguaçu 2019 Realização: O EVENTO No XI Congresso Brasileiro de Ácido Sulfúrico acontecem as principais discussões do mercado, promovidas pelos principais profissionais do setor. De 14 a 17 de Outubro

Leia mais

6 02 e 03 de JUNHO de 2017 São Paulo - SP

6 02 e 03 de JUNHO de 2017 São Paulo - SP 6 02 e 03 de JUNHO de 2017 São Paulo - SP Caderno de Comercialização Projeto elaborado por ÍNDICE APRESENTAÇÃO... 4 MENSAGEM DO PRESIDENTE... 5 INFORMAÇÕES IMPORTANTES... 6 EXPOSIÇÃO COMERCIAL... 8 OURO...

Leia mais

Aspectos desta Avaliação

Aspectos desta Avaliação Avaliação do Evento Realização Aspectos desta Avaliação Opinião dos Participantes sobre o Evento Opiniões, Sugestões e Comentários Opinião dos Participantes sobre o Evento Compilação de avaliações feitas

Leia mais

Regulamento do Congresso

Regulamento do Congresso Regulamento do Congresso IN Secretariado do XXIX Congresso Português de Cardiologia Dr. Paulo Magueijo Campo Grande 28-13º 1700-093 Lisboa Tel. 21 781 76 30/4 Índice Índice IN 1 Introdução 4 2 Exposição

Leia mais

5 SENARC Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul 26 de outubro de Curitiba/Paraná Tema: Alimentação para o Futuro

5 SENARC Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul 26 de outubro de Curitiba/Paraná Tema: Alimentação para o Futuro 5 SENARC Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade Região Sul 26 de outubro de 2017 - Curitiba/Paraná Tema: Alimentação para o Futuro Organização: apoio: Visão Geral Discutir novas tendências

Leia mais

XI CONGRESSO DE REESTRUTURAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2019

XI CONGRESSO DE REESTRUTURAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2019 XI CONGRESSO DE REESTRUTURAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2019 Classificação de Cotas de Patrocínios disponíveis Master Coquetel 2 Master 3 Master (Lunch 2 Ouro (lounge) 1 Business

Leia mais

A C T A N. º I V /

A C T A N. º I V / 1 A C T A N. º I V / 2 0 0 9 - - - - - - A o s d e z a s s e t e d i a s d o m ê s d e F e v e r e i r o d o a n o d e d o i s m i l e n o v e, n e s t a V i l a d e M o n c h i q u e, n o e d i f í c

Leia mais

III ENCONTRO LATINO-AMERICANO DE JOVENS JURISTAS SUBSECÇÃO AMERICANA DE JOVENS JURISTAS

III ENCONTRO LATINO-AMERICANO DE JOVENS JURISTAS SUBSECÇÃO AMERICANA DE JOVENS JURISTAS III ENCONTRO LATINO-AMERICANO DE JOVENS JURISTAS SUBSECÇÃO AMERICANA DE JOVENS JURISTAS Delegação Brasileira de Jovens Juristas SOCIEDAD INTERNACIONAL DE DERECHO DEL TRABAJO Y DE LA SEGURIDAD SOCIAL Recife,

Leia mais

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial Nossa Causa Com o objetivo de estreitar ainda mais sua proximidade com a comunidade Nelore, o Canal Rural desenvolveu o Cabresto de Ouro, um projeto em parceria com a ACNB - Associação dos Criadores de

Leia mais

24th World Mining Congress MINING IN A WORLD OF INNOVATION

24th World Mining Congress MINING IN A WORLD OF INNOVATION 24th World Mining Congress MINING IN A WORLD OF INNOVATION 18 a 21 de outubro de 2016 Centro de Convenções SulAmérica Rio de Janeiro/RJ BOOK COMERCIAL PROMOÇÃO: O EVENTO MENSAGEM DO PRESIDENTE DO CONGRESSO

Leia mais

M a n h ã... p r e s e n t e! L u g a r... p r e s e n t e! Q u e m... p r e s e n t e! N e n h u m... p r e s e n t e! C u í c a... p r e s e n t e!

M a n h ã... p r e s e n t e! L u g a r... p r e s e n t e! Q u e m... p r e s e n t e! N e n h u m... p r e s e n t e! C u í c a... p r e s e n t e! C a r o l i n a M a n h ã......................................................................... p r e s e n t e! L u g a r.......................................................................... p

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 23 NOVEMBRO. CLUBE MONTE LÍBANO B A I L E D E M Á S C A R A S PROPOSTA DE PATROCÍNIO O EVENTO B A I L E D E M Á S C A R A S Há mais de 30 anos, é a festa do setor cosmético que reúne profissionais, empresários

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES:

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC

Leia mais

Rogério Menescal Coordenador do Comitê Executivo da ANA 8º Fórum Mundial da Água 8º FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA ROT E I RO Generalidades Processos Divulgação e Mobilização Local do Evento Expectativas Onde obter

Leia mais

PUBLISH TOP Graphics Awards

PUBLISH TOP Graphics Awards 11ª edição PUBLISH TOP Graphics Awards Desde 2004 premiando os principais fornecedores do mercado Um prêmio feito para o mercado O TOP GRAPHIC S AWARD foi criado para se premiar o esforço e dedicação dos

Leia mais

28 e 29 de agosto de 2018 Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar São Paulo SP

28 e 29 de agosto de 2018 Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar São Paulo SP 28 e 29 de agosto de 2018 Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar São Paulo SP Sobre o evento: O objetivo do evento é proporcionar uma oportunidade de informação, atualização e networking sobre o tema

Leia mais

MÍDIA KIT. Jantar ABIMAQ 2016

MÍDIA KIT. Jantar ABIMAQ 2016 MÍDIA KIT Jantar ABIMAQ 2016 JANTAR ABIMAQ Todos os anos a ABIMAQ oferece um jantar de confraternização que reúne autoridades governamentais, representantes de associações de classes, personalidades do

Leia mais