Índice. Breves Agradecimentos. Pag. 3. Dossier de Imprensa... pag. 32. Cobertura Televisiva.. pag. 33. Contactos.. pag. 37

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Índice. Breves Agradecimentos. Pag. 3. Dossier de Imprensa... pag. 32. Cobertura Televisiva.. pag. 33. Contactos.. pag. 37"

Transcrição

1

2 Índice Breves Agradecimentos. Pag. 3 Introdução. pag. 4 Material Gráfico.. pag. 12 a 16 Publicações pag. 17 Rádios pag. 33 a 36 Webmarketing pag. 18 a 28 Outros Meios.. pag. 29 Dossier de Imprensa..... pag. 32 Cobertura Televisiva.. pag. 33 Cobertura Fotográfica.. pag. 34 a 36 Contactos.. pag. 37

3 Breves Agradecimentos 3 Co-financiamento, Patrocinadores, Apoios e Parceiros > A Feira do Empreendedor é um grande evento com 16 anos de história de sucesso, que mobiliza anualmente milhares de participantes e um investimento considerável da parte da ANJE e de todo um conjunto de parceiros Públicos e Privados que com maior ou menor grau de compromisso, apoiam e tornam possível a sua realização. Em 2014, vamos novamente dirigir vários convites a diversas entidades e empresas para se associarem de forma mais próxima à organização deste grande evento. Apresentamos os parceiros da última edição:

4 Introdução 4 ORGANIZAÇÃO A ANJE Associação Nacional de Jovens Empresários, através da marca Academia dos Empreendedores e com o apoio do Instituto de Emprego e Formação Profissional organiza entre 27 e 29 de Novembro de 2014, a 17ª edição da Feira do Empreendedor subordinada ao tema Born Global. CONCEITO O conceito exclusivo da feira tem por base a reunião num mesmo espaço físico, de todo um conjunto de produtos/serviços de apoio ao empreendedorismo, actividade empresarial e emprego. Paralelamente vamos organizar um vasto nº de eventos âncora de apoio informativo, consultivo, inovação, networking e coaching. PLANO DE COMUNICAÇÃO De forma a angariar o máximo de participantes e tornar este evento mais eficaz para parceiros e expositores, a Organização vai implementar no terreno um completo plano de comunicação que contemplará a utilização de um diversificado nº de meios. PRINCIPAIS RESULTADOS ESPERADOS Em 2014 contamos receber mais de participantes nas iniciativas âncora que integraram a 17ª Feira do Empreendedor, durante os 3 dias em que esta decorrerá. Este plano de comunicação permitirá ver com detalhe toda a máquina promocional que vamos montar para promover eficazmente este grande evento..

5 Material Gráfico 5 Cartazes > Serão produzidos cartazes com (115cm x 80 cm) e posteriormente enviados para entidades ligadas ao meio empresarial, ao emprego, às empresas e aos estabelecimentos de ensino superior em todo o país.

6 Material Gráfico 6 Outdoors > Serão produzidos e afixados dois outdoors em local estratégico no exterior e interior do Edifício da Alfandega do Porto. Um de 5,70 x 3,50 m e outro de 5,60 m x 0.90 m.

7 Material Gráfico 7 Mupies > Serão produzidos e afixados em locais estratégicos da cidade do Porto 30 mupies de (176 cm x 120 cm) + 22 cartazes de (115 cm x 80 cm) com o logótipo dos parceiros.

8 Material Gráfico 8 Bandeiras > Serão penduradas 12 bandeiras promocionais do evento de (250x80 cm) em frente à estratégica entrada principal do Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

9 Material Gráfico 9 Convites/programa > Serão produzidos e distribuídos convites em papel com o programa da feira e logótipos dos parceiros. Aproximadamente nos balcões de check-in da exposição de empresas e conferências, e os restantes serão distribuídos pelas nossas brigadas promocionais.

10 Material Gráfico 10 Catálogo > Será publicado on-line o catálogo oficial da exposição de empresas que contará com inserção do logo dos parceiros na capa, e no interior com os respectivos contactos. O catálogo será posteriormente enviado a todos os expositores, e a milhares de contactos empresariais.

11 Material Gráfico 11 Diplomas > Serão entregues aproximadamente diplomas personalizados aos participantes do Ciclo de Conferências e restantes Sessões Práticas da Feira do Empreendedor.

12 Publicações 12 Jornal Vida Económica > Será publicada uma peça promocional da feira (1 pag.) no jornal vida económica, que tem uma tiragem de aproximadamente exemplares.

13 Publicações 13 Revista Negócios e Franchising > Será publicado um anúncio da feira com (1 pag. a cores) na revista Negócios & Franchising que tem uma tiragem de aproximadamente exemplares.

14 Publicações 14 Jornal de Notícias > Será publicada uma peça no jornal de notícias que tem uma tiragem aproximadamente de exemplares.

15 Publicações 15 Jornal Expresso > Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar várias peças no jornal expresso, que tem uma tiragem aproximadamente de exemplares.

16 Publicações 16 Jornal Oje > Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no jornal Oje, que tem uma tiragem de aproximadamente exemplares.

17 Rádios 17 Rádios > Na 17ª Feira do Empreendedor vamos efectuar na Rádio Nova Era, (300 spots promocionais de 20 cada). O evento será ainda ainda promovido por outras rádios nacionais. Pode consultar os spots da última edição! P.f clique no spot desejado para ouvir! Nota. É necessário ligar as colunas do pc.

18 Webmarketing 18 Newsletter move > A newsletter move, fará um especial destaque à Feira do Empreendedor Porto Esta publicação electrónica é mensalmente enviada para contactos.

19 Webmarketing 19 Convites eletrónicos > Prevemos que sejam efectuados mais de downloads de convites electrónicos personalizados da feira. Estes convites serão igualmente reenviados por parceiros para milhares de contactos, e para as BD de clientes dos expositores.

20 Webmarketing 20 Banners promocionais > Serão produzidos e enviados diversos banners promocionais com um link ao site oficial da feira para os parceiros, expositores para inserção nos respectivos sites. Serão igualmente publicados on-line, diversos banners promocionais no site oficial da ANJE e da Academia dos Empreendedores.

21 Webmarketing 21 Website da ANJE > Durante os 60 dias que antecederam a feira, o site da ANJE fará um especial destaque à feira na sua homepage.

22 Webmarketing 22 Website Oficial Feira > O site oficial da Feira disponibilizará todo um conjunto de informações relevantes de apoio a expositores, visitantes e parceiros.

23 Webmarketing 23 Website Expositores/ Parceiros > Serão enviados vários banners promocionais com um link ao site oficial da feira para os parceiros e expositores que os publicarão nos respectivos sites juntamente com uma breve apresentação do evento. Passamos a apresentar alguns exemplos da última edição:

24 Webmarketing 24 Promoção nas redes sociais > Durante os 8 meses que antecederem a Feira, será criada e animada uma pagina no facebook que estimamos mobilize mais de participantes.

25 Webmarketing 25 Mapa Interativo> Será produzido um mapa interativo da exposição de empresas, o que permitirá prolongar por um ano a exposição no formato virtual até à edição seguinte. Clique na imagem para ver o mapa interativo da última edição:

26 Webmarketing 26 Visita 3D > Será efetuada uma cobertura dos principais momentos do evento em fotos 360º e uma apresentação em 3D dos expositores presentes, o que permitirá visitar com detalhes os momentos mais emblemáticos do evento. Clique na imagem para ver as fotos 306º e imagens 3D da última edição:

27 Webmarketing 27 Marketing Viral > Serão produzidos dois pequenos vídeos promocionais do evento cujo objetivo é serem disseminados nas redes sociais, dando a conhecer o evento ao máximo de interessados possível. P.f clique em cima de cada vídeo para visualizar!

28 Webmarketing 28 Marketing Social > A Organização em parceria estreita com o BES Crowdfunding Social e a Las2ticket, vão novamente operacionalizar a inovadora plataforma que permitirá apoiar diretamente 3 projetos específicos de empreendedorismo social. Em 2013, apoiamos diretamente estes 3 projetos:

29 Outros Meios 29 Envio de sms para telemóveis > Durante os 2 meses que antecederem a Feira, Serão enviadas mensagens promocionais para potenciais visitantes.

30 Outros Meios 30 Intervenções do Speaker > A organização, vai disponibilizar um sistema de som interno permanente, que passará durante a realização da exposição, informações relevantes sobre o evento e apontamentos promocionais dos parceiros

31 Outros Meios 31 Plasmas > Serão colocados vários plasmas em locais estratégicos do evento que promoverão as iniciativas da feira e as diversas empresas e parceiros que participarem na mesma.

32 Dossier de Imprensa 32 Dossier de Imprensa > Será produzido pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing um dossier de imprensa que vai reunir toda a informação publicada sobre a feira. Apresentamos um quadro resumo da cobertura que foi efectuada pelos media à última edição. EXPRESSO DIÁRIO DE COIMBRA JORNAL DE NOTICIAS EXPRESSO VIDA ECONÓMICA EMPREGO PELO MUNDO EXPRESSO VIDA ECONÓMICA DIÁRIO DE AVEIRO EXPRESSO EMPREGO VIDA ECONÓMICA CORREIO DA MANHÃ VIDA ECONÓMICA OJE DIÁRIO DE AVEIRO CANAL SUPERIOR OJE FRANCHISING ON-LINE PORTUGAL NEWS BEST FRANCHISING EXAME INFORMÁTICA PORTO 24 HUMAN RESOURCES RH ONLINE GO FRANCHISING VIVA LOCAL.PT HUMANET MANDA-TE VER PORTUGAL

33 Cobertura Televisiva 33 Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir mobilizar a cobertura do evento por vários canais televisivos. Poderá consultar aqui as 8 peças publicadas sobre a última edição. P.f clique em cima de cada vídeo para visualizar!

34 Cobertura Fotográfica 34 Em 2013, a Organização efetuou a cobertura fotográfica de todo o evento. Passamos a apresentar alguns momentos da última edição.

35 Cobertura Fotográfica 35

36 Cobertura Fotográfica 36

37 Contactos 37 I O r g a n i z a ç ã o I ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários Casa do Farol, Rua Paulo da Gama Porto t f w. Academia dos Empreendedores José Fontes Mov f e. josefontes@anje.pt w. I C o F i n a n c i a d o I Instituto de Emprego e Formação Profissional P.21

+ novas tecnologias + informação + consultoria. + fornecedores

+ novas tecnologias + informação + consultoria. + fornecedores + clientes + coaching + inovação + networking + notoriedade + oportunidades + formação + financiamentos + notoriedade + emprego + parceiros + novas tecnologias + informação + consultoria + tecnologia +

Leia mais

Breves Agradecimentos:

Breves Agradecimentos: Breves Agradecimentos: Co-financiamento, Patrocinadores, Apoios e Parceiros > A Feira do Empreendedor é um grande evento com 15 anos de história de sucesso, que mobiliza anualmente um investimento considerável

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising 21-24 maio19 Expo Center Norte SP BR 11h - 20h Amplie o alcance de sua marca, produtos e serviços antes, durante e após o evento. Manual de Merchandising Índice 03 Sobre a Hospitalar Produtos Pavilhão

Leia mais

24 e 25 Março Pátio da Galé Terreiro do Paço

24 e 25 Março Pátio da Galé Terreiro do Paço 24 e 25 Março Pátio da Galé Terreiro do Paço +351 929 145 002 www.fef.com.pt miguel.cordeiro@empreendedor.com Apoio: FEF2017 FEIRA DE EMPREENDEDORISMO E FRANCHISING DE LISBOA O Empreendedor e a Associação

Leia mais

COMO COMUNICAR PROJETOS APOIADOS POR FUNDOS DA UNIÃO EUROPEIA

COMO COMUNICAR PROJETOS APOIADOS POR FUNDOS DA UNIÃO EUROPEIA COMO COMUNICAR PROJETOS APOIADOS POR FUNDOS DA UNIÃO EUROPEIA ENQUADRAMENTO Resenha histórica 1988: fundação da NERSANT como delegação da Associação Industrial Portuguesa, em Santarém; 1989: adquire autonomia

Leia mais

next step e 07 de dezembro

next step e 07 de dezembro O certame da ANJE, que recebe anualmente cerca de 10.000 de visitantes, direciona o foco para as empresas mais inovadoras ao promover as novas oportunidades de negócio, acesso a apoios e financiamentos,

Leia mais

A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades para estreitar relacionamento

Leia mais

CATÁLOGO DE MERCHANDISING

CATÁLOGO DE MERCHANDISING ESPAÇOS EXPOSHOPPING CANCELAS DA ENTRADA PRINCIPAL DO ESTACIONAMENTO Destaque privilegiado no evento, onde haverá fluxo constante de veículos. Produção, instalação e retirada serão executados pela organização

Leia mais

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH

Project Manages Enterprise Architects Software Architects System Analysts Students RH TESTING PORTUGAL 2018 A Conferência Testing Portugal, já na sua 9ª edição, é a única Conferência de Testes realizada em Portugal. Em 2018 mantem o seu caráter internacional, iniciado em 2013, alicerçando

Leia mais

PARCEIRO INSTITUCIONAL

PARCEIRO INSTITUCIONAL I - Ficha de Projecto PROJECTO: Feira dos 3Es - Empresas, Emprego e Empreendedorismo PROMOTOR: ADEI - Agência para Desenvolvimento Empresarial e Inovação PARCEIRO INSTITUCIONAL: IEFP - Instituto de Emprego

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO.

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO. OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades

Leia mais

Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios

Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios Off On Sua Empresa ATIVA no Mercado de Som e Acessórios Eventos realizados pela revista: Tá na AutoMOTIVO, Tá no mercado! Para mais informações: 11 3624 1055 www.revistaautomotivo.com.br Você está prestes

Leia mais

M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA

M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA NÓS MADEIRA TOTAL SEGUE SUA TRAJETÓRIA, COM 18 ANOS DE EXISTÊNCIA, COMO UMA DAS MAIS INFLUENTES, ORIGINAL E

Leia mais

APRESENTAR as novidades do sector. CONTACTAR com potenciais clientes. VENDER ACONSELHAR

APRESENTAR as novidades do sector. CONTACTAR com potenciais clientes. VENDER ACONSELHAR ÂMBITO A Exponor Feira Internacional do Porto em parceria com a ARAN- Associação Nacional do Ramo Automóvel vai organizar na Exponor nos dias 8 a 11 de Junho 2017 a 1ª edição do AUTO Business - Salão de

Leia mais

1 ALREADY KNOW MODULBOX?

1 ALREADY KNOW MODULBOX? 1 ALREADY KNOW MODULBOX? Lançamento de um novo produto para o mercado português. Objectivo: diversificar a oferta e migrar para outros segmentos de mercado. Mercado-alvo: Agências de Publicidade e Comunicação

Leia mais

Convenção de Dezembro São Paulo - SP

Convenção de Dezembro São Paulo - SP Convenção 2012 7 de Dezembro São Paulo - SP DADOS GERAIS A Convenção anual da ABRADIT reúne os Titulares e Operadores de todas as Concessionárias Toyota, principais executivos da Toyota do Brasil e Banco

Leia mais

Ousar Inovar Partilhar

Ousar Inovar Partilhar 21.ª edição 19 de Maio de 2015 Estádio da Luz Lisboa Ousar Inovar Partilhar Organização: colaboração: inforh www.inforh.pt O evento pioneiro do setor totalmente renovado! de 20 anos a refletir sobre o

Leia mais

MÍDIA KIT REVISTA O JK

MÍDIA KIT REVISTA O JK MÍDIA KIT REVISTA O JK A EMPRESA Fundada em 1999, a Revista de Bairros O JK foi pioneira a inserir o serviço de guia do comércio local, apresentado em um formato inovador, possibilitando um melhor encaixe

Leia mais

Proposta de Merchandising e Patrocínios

Proposta de Merchandising e Patrocínios Proposta de Merchandising e Patrocínios PERFIL DOS VISITANTES quem são? Consolidado como o grande centralizador de negócios no mundo do vinho na América Latina, o ExpoVinis reuniu em sua última edição

Leia mais

E AS MÁQUINAS AGRÍCOLAS A MELHOR LIGAÇÃO ENTRE O AGRICULTOR MEDIA KIT

E AS MÁQUINAS AGRÍCOLAS A MELHOR LIGAÇÃO ENTRE O AGRICULTOR MEDIA KIT MEDIA KIT 2019 A MELHOR LIGAÇÃO ENTRE O AGRICULTOR E AS MÁQUINAS AGRÍCOLAS abolsamia dá nome à revista bimestral, ao Anuário das máquinas, e ao site dedicado à mecanização agrícola. Desde 1993 que trabalhamos

Leia mais

III Fórum da UE-CPLP. 7, 8 e 9 de Julho. Câmara Municipal da vidigueira

III Fórum da UE-CPLP. 7, 8 e 9 de Julho. Câmara Municipal da vidigueira III Fórum da UE-CPLP 7, 8 e 9 de Julho Câmara Municipal da vidigueira Nerbe - Acos ORGANIZAÇÃO Apoio institucional ApoioS TABELA COMERCIAL PATROCINADORES SPONSORS Main Sponsor 35.000 PATROCINADORES SPONSORS

Leia mais

VISITE A FEF LISBOA 2018 Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa

VISITE A FEF LISBOA 2018 Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa VISITE A FEF LISBOA 2018 Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa Seja um EMPREENDEDOR de SUCESSO! Participe no MAIOR evento de Empreendedorismo e Franchising em Portugal. REALIZAÇÃO: Sexta-feira

Leia mais

PORTAL INFORMAÇÃO E NEGÓCIOS EM UM CLIQUE. Copyright Todos os direitos reservados

PORTAL INFORMAÇÃO E NEGÓCIOS EM UM CLIQUE.  Copyright Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas de Construção Civil no Brasil. Com 15 anos de atuação na web, o PORTAL

Leia mais

midiakit para patrocinadores

midiakit para patrocinadores midiakit para patrocinadores O SEBRAE O Sebrae é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das MPE s. Há mais de 40 anos, atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo

Leia mais

Campanha institucional e ferramentas de comunicação

Campanha institucional e ferramentas de comunicação 150 CVP Info #4 9 Fevereiro 2015 Campanha institucional e ferramentas de comunicação Campanha institucional dos 150 anos CVP Outras ferramentas de comunicação Dropbox na internet (armazenamento de ficheiros

Leia mais

BREVE ENQUADRAMENTO solução inovadora que permita apoiar as autarquias na promoção integrada do empreendedorismo e emprego

BREVE ENQUADRAMENTO solução inovadora que permita apoiar as autarquias na promoção integrada do empreendedorismo e emprego BREVE ENQUADRAMENTO Este Plano surge como resposta ao repto que recebemos de diversas autarquias no sentido de desenharmos uma solução inovadora que permita apoiar as autarquias na promoção integrada do

Leia mais

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE PATROCÍNIO

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE PATROCÍNIO FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE PATROCÍNIO A Feira HFN - HOTEL & FOOD SERVICE NORDESTE A HFN - HOTEL & FOOD SERVICE NORDESTE é

Leia mais

INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO

INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO MundoCoop é uma plataforma de comunicação que, desde 1999, incentiva e fomenta ações que engrandecem e incentivam

Leia mais

Dados gerais expositores. m 2 de exposição. países representados. visitantes

Dados gerais expositores. m 2 de exposição. países representados. visitantes A edição de 2018 da expomecânica confirmou o crescimento da exposição em relação à edição anterior, tanto em termos de expositores quanto de visitantes profissionais, vindos de vários países, além do crescente

Leia mais

20 a 24 de Junho de ª a 6ª das 12h às 20h e Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte São Paulo SP - Brasil

20 a 24 de Junho de ª a 6ª das 12h às 20h e Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte São Paulo SP - Brasil 20 a 24 de Junho de 2017 3ª a 6ª das 12h às 20h e Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte São Paulo SP - Brasil Organização e Promoção LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS SOBRE A REED EXHIBITIONS Tradição,

Leia mais

&

& VA REJO BRASIL creative branding - 2 0 1 9 & 2 0 2 0 - PORTAL REVISTA SERVIÇOS REVISTA VAREJO BRASIL. UMA FORMA MODERNA E RESPONSÁVEL DE ENXERGAR O VAREJO. O SÉCULO XX SE INICIOU SOB A HEGEMONIA DA INDÚSTRIA.

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários. Acções obrigatórias

Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários. Acções obrigatórias Acções obrigatórias Na fase inicial Durante a execução Na fase de encerramento Especificações de execução Inclusão na lista de beneficiários para publicitação por parte da Autoridade de Gestão, nos termos

Leia mais

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização Minas Gerais Brasil Book de Patrocínio Realização Apoio Mídia índice Patrocinador Oficial 4 Patrocinador Diamante 8 Patrocinador Ouro 11 Patrocinador Prata 14 Patrocinador Bronze 16 Cotas Eventos Patrocínio

Leia mais

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys

16 e 17 de Maio https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys 16 e 17 de Maio 2018 https://www.youtube.com/watch?v=hnzzihudqys X Congresso Internacional Six Sigma Brasil 16 e 17 de Maio 2018 Objetivo Disseminar as melhores práticas de metodologias de gerenciamento

Leia mais

Convenção de Dezembro São Paulo - SP

Convenção de Dezembro São Paulo - SP Convenção 2012 7 de Dezembro São Paulo - SP DADOS GERAIS A Convenção anual da ABRADIT reúne os Titulares e Operadores de todas as Concessionárias Toyota, principais executivos da Toyota do Brasil e Banco

Leia mais

Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários. Acções obrigatórias

Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários. Acções obrigatórias Síntese das acções de informação e publicidade dos Beneficiários Acções obrigatórias Na fase inicial Durante a execução Na fase de encerramento Especificações de execução Inclusão na lista de beneficiários

Leia mais

Oportunidades de Patrocínio Digital 2017

Oportunidades de Patrocínio Digital 2017 Oportunidades de Patrocínio Digital 2017 OPORTUNIDADES DIGITAIS Pacotes de Promoção no Catálogo Online Banners Online E-mail Marketing Redes Sociais Pacotes Completos Pacotes de Promoção no Catálogo Online

Leia mais

OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO

OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO 2017 OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO 2017 OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO Existem inúmeras possibilidades de ação de marketing para impactar o público dos nossos eventos. Seja um expositor ou não, você pode impulsionar

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising Manual de Merchandising Sobre a UBM Com sede na Inglaterra, a UBM é líder global em eventos B2B e a 2 ª maior organizadora de eventos no mundo. Promovemos e incentivamos a conexão entre profissionais de

Leia mais

PERFIL DO EXPOSITOR PERFIL DO VISITANTE

PERFIL DO EXPOSITOR PERFIL DO VISITANTE A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. - Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; - Gera oportunidades para estreitar relacionamento

Leia mais

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017 PROJETO ESPECIAL CANNES Janeiro/2017 O Festival CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento

Leia mais

Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke

Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke CAPA Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke Ah, o verão! Essa estação chega para recarregar nossas energias, nos deixar

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2017 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção

Programa de Relacionamento _ 2017 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Programa de PATROCÍNIO Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção 2 Programa de Em 2017 a ANEPAC comemora 21 anos de trabalho voltado para a representatividade e fortalecimento

Leia mais

OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO

OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO 2018 OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO 2018 OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO Existem inúmeras possibilidades de ação de marketing para impactar o público dos nossos eventos. Seja um expositor ou não, você pode impulsionar

Leia mais

GM CHALLENGE CV, Lda. Em colaboração com. Proposta de Patrocínio

GM CHALLENGE CV, Lda. Em colaboração com. Proposta de Patrocínio GM CHALLENGE CV, Lda Em colaboração com Proposta de Patrocínio Introdução A SDG Simuladores e Modelos de Gestão organiza, anualmente, em conjunto com o Jornal EXPRESSO, a competição internacional: Global

Leia mais

CLIPPING DE MIDIA E COMUNICAÇÃO. 3 a EDIÇÃO DO MARKETEERS EM ACÇÃO 2018 BY SUPERBRANDS MOÇAMBIQUE POWERED BY

CLIPPING DE MIDIA E COMUNICAÇÃO. 3 a EDIÇÃO DO MARKETEERS EM ACÇÃO 2018 BY SUPERBRANDS MOÇAMBIQUE POWERED BY CLIPPING DE MIDIA E COMUNICAÇÃO 3 a EDIÇÃO DO MARKETEERS EM ACÇÃO 2018 BY SUPERBRANDS MOÇAMBIQUE POWERED BY ÓRGÃOS TELEVISIVOS Nome do Órgão: TV Miramar-Fala Moçambique Data de divulgação: 19.03.18 Título:

Leia mais

Candidaturas até 7 de Novembro 2014 REGULAMENTO

Candidaturas até 7 de Novembro 2014 REGULAMENTO Candidaturas até 7 de Novembro 2014 REGULAMENTO ENQUADRAMENTO E INFORMAÇÃO GERAL O Concurso de Ideias de Negócio é um projecto da ANJE, criado em 1997, com o apoio do Instituto de Emprego e Formação Profissional

Leia mais

Todas as ações devem ser pré-aprovadas pela organização.

Todas as ações devem ser pré-aprovadas pela organização. (com exceção das ações: veiculação de banner no site do evento, veiculação de banner nos e-mails marketing do evento, veiculação de banner na rede social do evento e anúncio no folder do fórum.) BENEFÍCIOS

Leia mais

A Experiência em Transportes. The Transport Experience

A Experiência em Transportes. The Transport Experience A Experiência em Transportes The Transport Experience 1. Comunicar Transportes - Publicação mensal portuguesa de transportes - Transportes de passageiros & mobilidade - Transportes de carga & mercadorias

Leia mais

Histórias das cidades brasileiras contadas em cartazes gráficos

Histórias das cidades brasileiras contadas em cartazes gráficos Histórias das cidades brasileiras contadas em cartazes gráficos Uma exposição de cartazes com linguagem jovem e contemporânea será realizada na cidade escolhida. Serão 10 cartazes elaborados a partir de

Leia mais

Cotas de Patrocínio HOSPITALMED

Cotas de Patrocínio HOSPITALMED Cotas de Patrocínio HOSPITALMED 2019 www.hospitalmed.com.br A HOSPITALMED é o melhor e mais completo evento de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. Apresenta inovações, tendências e lançamentos

Leia mais

Uma aposta certa! Anuncie nos meios de comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã

Uma aposta certa! Anuncie nos meios de comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã Uma aposta certa! Anuncie nos meios de comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã Diretório de Sócios 2018 Relatório Anual 2017 Revista Impakt e-newsletter Website CCILA www.ccila-portugal.com

Leia mais

FEIRA E CONGRESSO MARKETING E VENDAS

FEIRA E CONGRESSO MARKETING E VENDAS FEIRA E CONGRESSO E M P R E E N D E D O R IS M O MARKETING E VENDAS FEIRA DE NEGÓCIOS Vitrine de oportunidades e negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir

Leia mais

Tabela de Publicidade 2015

Tabela de Publicidade 2015 Tabela de Publicidade 2015 Diretório de Sócios 2016 Tipo de Página Preço Formato Contracapa 2.850,00 Verso de Capa Verso de Contracapa Marcador TABELA DE PUBLICIDADE 2.250,00 1.975,00 (+ custos de produção)

Leia mais

Centro de Convenções do SEBRAE-CE

Centro de Convenções do SEBRAE-CE Centro de Convenções do SEBRAE-CE O evento O evento A 2ª Feira de Emprego e Estágio do Ceará é uma iniciativa da IDHEA, que pretende alcançar o mesmo sucesso da primeira edição, quando recebeu a visita

Leia mais

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site Apresentação MEDIA KIT Somos o Convidar.Net, Um sistema de gestão para eventos, convites e anúncios na web. Uma rede social para festas e eventos, pessoais ou profissionais, com diversas facilidades e

Leia mais

Mídia KIT Tabela de Preços

Mídia KIT Tabela de Preços 2016 Mídia KIT Tabela de Preços Por que uma revista? Entre os meios de comunicação, a REVISTA tem o maior índice de concentração. Durante a interação com esse meio, nenhuma outra atividade é realizada.

Leia mais

Música na Zona Norte - Orquestra Sinfônica da UNIRIO

Música na Zona Norte - Orquestra Sinfônica da UNIRIO VISIBILIDADE DO PATROCÍNIO PLANO DE MÍDIA Nossa estratégia de divulgação será pensada especialmente para cada local selecionado, levando em consideração particularidades e regionalismos próprios destes

Leia mais

O que é a 6MM PORTUGAL?

O que é a 6MM PORTUGAL? O que é a 6MM PORTUGAL? O Ponto de encontro do Airsoft nacional A 6mm Portugal é uma marca registada e um portal digital sobre o desporto Airsoft, em língua portuguesa, tendo a particularidade de ser o

Leia mais

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias!

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias! Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes Cidades franqueadas: São Paulo-SP Ribeirão Preto-SP Rio de Janeiro-RJ Recife-PE Londrina-PR Cuiabá-MT Vila Velha-ES Manaus-AM Itabirito-MG

Leia mais

PATROCÍNIO OFICIAL OUTUBRO Dias 4 e 5 das 12h às 21h Dia 6 das 10h às 17h. EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO - SP

PATROCÍNIO OFICIAL OUTUBRO Dias 4 e 5 das 12h às 21h Dia 6 das 10h às 17h. EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO - SP EXP CENTER NRTE SÃ PAUL - SP TURISM EXP CENTER NRTE SÃ PAUL - SP C-S (2 cotas ouro) Inserção da logomarca como co-patrocinador no site da feira Citação do patrocínio com logomarca nos releases de imprensa

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN

TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN TABELA DE SERVIÇOS MARKETING DIGITAL DESIGN GRÁFICO WEB DESIGN Logotipo Serviço Identidade visual (layouts) Desenhar cartão de visita Desenhar papel timbrado Desenhar banner/rollup Desenhar flyer Desenhar

Leia mais

Versão 2.1. epublisher. Descrição do produto,

Versão 2.1. epublisher. Descrição do produto, Versão 2.1 epublisher Descrição do produto, 2013 www.graycell.pt 1 ENQUADRAMENTO A plataforma epublisher é uma aplicação web-based que possibilita uma administração fácil de um website. Cada vez mais é

Leia mais

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor Feira do Empreendedor 2018 O Sebrae O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

GUIA OFICIAL EM TODOS OS CANAIS IMPACTADOS POR EDIÇÃO. Parceiros: PORTAL DA ABF FRANCHISING EDUCAÇÃO

GUIA OFICIAL EM TODOS OS CANAIS IMPACTADOS POR EDIÇÃO. Parceiros: PORTAL DA ABF FRANCHISING EDUCAÇÃO GUIA OFICIAL LEITORES IMPACTADOS 200MIL POR EDIÇÃO 2017 EM TODOS OS CANAIS Parceiros: Sua marca presente em todos os canais de comunicação www.editoralamonica.com.br FACEBOOK 98 NO BRASIL Periodicidade

Leia mais

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION DAY 2019

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION DAY 2019 COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION DAY 2019 Edições Pocket VILA OLÍMPIA SÃO PAULO 26 de Março de 2019 - Das 10h às 20h Hotel Pullman Vila Olímpia - Centro de Eventos São Paulo SP ALPHAVILLE BARUERI 22

Leia mais

Pacotes de Patrocínios e Merchandising 14º CONPAVEPA e VET EXPO 2016

Pacotes de Patrocínios e Merchandising 14º CONPAVEPA e VET EXPO 2016 Pacotes de Patrocínios e Merchandising 14º CONPAVEPA e VET EXPO 2016 Patrocínios (TOTAL de 10 COTAS): Um banner de até 2,00 x 2,50 (cedidos pela patrocinadora) em cada um dos auditórios são sete; Um banner

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Programa de PATROCÍNIO Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção 2 Programa de Em 2018 a ANEPAC comemora 22 anos de trabalho voltado para a representatividade e fortalecimento

Leia mais

Apresentação de proposta de parceria

Apresentação de proposta de parceria proposta de , o que é? A ideia do (EILR) data de 2003, quando os clubes de entusiastas da marca mais representativos de Portugal e Espanha: LandMania Clube de Portugal Legião Clube de Portugal Clube TT

Leia mais

Campanha Nacional 2016

Campanha Nacional 2016 Campanha Nacional 2016 O programa Acertando suas Contas é a maior ação de promoção da sustentabilidade do crédito no País +855 MIL Beneficiadas desde 2010 com oportunidades de renegociação de dívida associada

Leia mais

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO **

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** hjajaj CONEXÃO ABRADIT 2013 28 de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** O QUE É A Convenção Anual da ABRADIT reúne os titulares e operadores de todas as concessionárias

Leia mais

Será uma oportunidade ímpar para renovação do conhecimento, capacitação, troca de experiências e interação entre colegas,

Será uma oportunidade ímpar para renovação do conhecimento, capacitação, troca de experiências e interação entre colegas, O CONGRESSO Será uma oportunidade ímpar para renovação do conhecimento, capacitação, troca de experiências e interação entre colegas, pensadores e autores renomados, lideranças classistas, profissionais

Leia mais

Mensagem de boas- vindas

Mensagem de boas- vindas Índice Mensagem de boas- vindas... 2 Comissões... 3 Programa provisório... 3 Participantes... 3 Inscrições... 3 Patrocínios... 4 1. Kit de participante... 4 a) Patrocínio da pasta/saco de tecido... 4 b)

Leia mais

FORMATO MÍDIA TEMPO VALOR INDIVIDUAL PRAZO FECHAMENTO COBERTURAS EM COMBO FOTOS, PUBLIEDITORIAL NO SITE, TV, DE UM A DOIS DIAS APÓS A REALIZAÇÃO DO REVISTA, NEWSLETTER E DIVULGAÇÃO EM EVENTO, DIVULGAÇÃO

Leia mais

Preservação e valorização de patrimônio com cartazes e guia cultural para cidades

Preservação e valorização de patrimônio com cartazes e guia cultural para cidades Preservação e valorização de patrimônio com cartazes e guia cultural para cidades Lambecidade é um projeto de exposição de cartazes históricos em conjunto com a criação de um guia turístico-cultural para

Leia mais

Entre em contato com a gente!

Entre em contato com a gente! 26 a 29 de julho de 2016 www.feiraformobile.com.br Entre em contato com a gente! Tatiano Segalin Manager ForMóbile Tel.: (54) 9149-7655 tatiano.segalin@informa.com Valéria Brizola Executiva de vendas Tel.:

Leia mais

ALER Manual de Patrocínios 2016 MANUAL DE PATROCÍNIOS 2016

ALER Manual de Patrocínios 2016 MANUAL DE PATROCÍNIOS 2016 ALER Manual de Patrocínios 2016 MANUAL DE PATROCÍNIOS 2016 RAZÕES PARA PATROCINAR Aumentar a visibilidade e reforçar a imagem da sua empresa no sector das renováveis e na lusofonia Tirar partido da extensa

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS Antonio Samarão Gonçalves Diretor de Comunicação e Relações Públicas 2012 PLANO DE TRABALHO 2012 Campanha de filiação A Secretaria

Leia mais

O que é o COGEA? COGEA: Preenchendo a lacuna que faltava entre a gestão e a técnica no setor de associações.

O que é o COGEA? COGEA: Preenchendo a lacuna que faltava entre a gestão e a técnica no setor de associações. O que é o COGEA? Organizado pela MCI Group, o Congresso de Gestores e Executivos de Associações (COGEA), é um evento de dois dias que reunirá centenas de profissionais de associações em busca de conselhos,

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na SUCROESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising disponíveis para a SUCROESTE 2012:

Leia mais

PLANO DE MÍDIA VI CONGRESSO CQ 2016

PLANO DE MÍDIA VI CONGRESSO CQ 2016 PLANO DE MÍDIA VI CONGRESSO CQ 2016 Introdução Baseado na cooperação e diálogo entre Estado, Governo e Sociedade, a 6ª edição do Congresso Internacional CQ é o resultado da parceria entre importantes instituições

Leia mais

20 e 21 de Outubro de 2016 Escola de Governo do RN

20 e 21 de Outubro de 2016 Escola de Governo do RN 20 e 21 de Outubro de 2016 Escola de Governo do RN Informações: Local e Data Data 20 e 21 de Outubro de 2016 Local Escola de Governo do RN Centro Administrativo do Estado, Av. Senador Salgado Filho, s/n,

Leia mais

Proposta. Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017

Proposta.  Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017 1 27 Proposta Planos para desenvolvimento Web www.simwebsite.com.br Tel.: (65) 3685-9133 CNPJ: 14.984.437/00-11 E-mail: vendas@simwebsite.com.br 26/02/27 2 Você imagina a gente cria! Tel.: (65) 3685-9133

Leia mais

Uma aposta certa! Anuncie nos meios de comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã

Uma aposta certa! Anuncie nos meios de comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã Uma aposta certa! Anuncie nos meios de comunicação da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã Diretório de Sócios 2017 Relatório Anual 2016 Revista Impakt e-newsletter Website CCILA www.ccila-portugal.com

Leia mais

Latin American Design Awards DEADLINE

Latin American Design Awards DEADLINE Latin American Design Awards DEADLINE 10.10.2017 CATEGORIAS PROFISSIONAIS BRANDING PRINT EDITORIAL EMBALAGEM ILUSTRAÇÃO TIPOGRAFIA DIGITAL CAMPANHA DIGITAL DESIGN DE ESPAÇOS ANIMAÇÃO PUBLICIDADE FOTOGRAFIA

Leia mais

MIL LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO PORTAL EM TODOS OS CANAIS DA ABF DISPONÍVEL NO PORTAL DA ABF. Parceiros:

MIL LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO PORTAL EM TODOS OS CANAIS DA ABF DISPONÍVEL NO PORTAL DA ABF. Parceiros: 280 MIL LEITORES IMPACTADOS POR EDIÇÃO EM TODOS OS CANAIS DISPONÍVEL NO Parceiros: Sua marca presente em todos os canais de comunicação www.editoralamonica.com.br MILHÕES DE USUÁRIOS 98 NO BRASIL Periodicidade

Leia mais

PATROCÍNIO POR MÓDULO

PATROCÍNIO POR MÓDULO PATROCÍNIO POR MÓDULO O EVENTO O MAIOR EVENTO DO MUNDO PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA + EDUCAÇÃO + NETWORKING + NEGÓCIOS 29/04 A 01/05 DE 2017 MENDES CONVENTION CENTER SANTOS - SP INFORMAÇÕES GERAIS

Leia mais

PROGRAMA OPERACIONAL DOS AÇORES PARA A CONVERGÊNCIA

PROGRAMA OPERACIONAL DOS AÇORES PARA A CONVERGÊNCIA PROCONVERGENCIA PROGRAMA OPERACIONAL DOS AÇORES PARA A CONVERGÊNCIA ORIENTAÇÃO N.º 3/2008 INFORMAÇÃO E PUBLICIDADE DAS OPERAÇÕES FEDER Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional Janeiro de 2011 v.3 OBRIGAÇÕES

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

FUNDO CONTRA A INDIFERENÇA 2008

FUNDO CONTRA A INDIFERENÇA 2008 FUNDO CONTRA A INDIFERENÇA 2008 Foto: Missão de emergência no Líbano em Agosto 2006 Dossier Informativo Porquê um Fundo de reserva anual? Em 20 anos de missões, a actuação da Fundação AMI em situações

Leia mais

Feira do Empreendedor 2015 com novo enfoque nas startups inovadoras e formato mais interativo

Feira do Empreendedor 2015 com novo enfoque nas startups inovadoras e formato mais interativo Entre 19 e 21 de novembro na Alfandega do Porto Feira do Empreendedor 2015 com novo enfoque nas startups inovadoras e formato mais interativo O tema desta 18.ª edição é Experience the Future Certame assume

Leia mais

Descrição do Produto Patrocinável R$ R$ R$ 5.000

Descrição do Produto Patrocinável R$ R$ R$ 5.000 13 A 16 DE SETEMBRO Descrição do Produto Patrocinável COTA COTA COTA R$ 30.000 R$ 15.000 R$ 5.000 SITE DO CONGRESSO - LINK ROTATIVO Rodapé da homepage MAILING DOS PARTICIPANTES DO 19º CIOGO INSERÇÃO DE

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO PROPOSTA DE PATROCÍNIO O Evento Data: 21 e 22/06/2017 Horário: dia 21/06/2017 das 14h00 às 18h00 Dia 22/06/2017 das 08h30 às 18h00 Local: FECOMERCIO, Rua Dr. Plinio Barreto nº 285, Bela Vista,, São Paulo,

Leia mais

Paralelo à feira da FCE Cosmetique

Paralelo à feira da FCE Cosmetique Realizado pela Associação Brasileira de Cosmetologia Importante plataforma LATAM para lançamento de novos ativos Paralelo à feira da FCE Cosmetique NOVO LOCAL: São Paulo Expo Center São Paulo Expo Hospitalidade

Leia mais

Plano de Comunicação Empresarial. Preparado por Beatrice Boechat MBA UFF disciplina: Comunicação Empresarial

Plano de Comunicação Empresarial. Preparado por Beatrice Boechat MBA UFF disciplina: Comunicação Empresarial 1 Plano de Comunicação Empresarial Preparado por Beatrice Boechat MBA UFF disciplina: Comunicação Empresarial 2 TEMPLATE DE PLANO DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL [Ponto de partida para Plano de Comunicação

Leia mais

Oportunidades de Merchandising.

Oportunidades de Merchandising. Oportunidades de Merchandising A HOSPITALMED é a melhor e mais completa feira de saúde das Regiões Norte e Nordeste do País. Apresenta inovações, tendências e lançamentos do setor; Gera oportunidades para

Leia mais

QUEM SOMOS. Sem dispersão A MUNDOCOOP É UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESPECIALIZADA NO SETOR COOPERATIVISTA.

QUEM SOMOS. Sem dispersão A MUNDOCOOP É UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESPECIALIZADA NO SETOR COOPERATIVISTA. QUEM SOMOS A MUNDOCOOP É UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESPECIALIZADA NO SETOR COOPERATIVISTA. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a MundoCoop faz a mais ampla e abrangente cobertura jornalística

Leia mais