PODE COMEÇAR A RESPIRAÇÃO HA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PODE COMEÇAR A RESPIRAÇÃO HA"

Transcrição

1 O COMPROMISSO Este processo nos programa para receber a ABUNDÂNCIA que o Universo disponibiliza para todos nós e que muitas vezes, por crenças limitantes deixamos de acessá-la, criando assim um cenário de escassez em nossas vidas. Vamos assumir O COMPROMISSO de fazer este processo diariamente por 7 semanas que é o tempo necessário para implantar uma nova programação de abundância em nossa mente subconsciente, nosso Unihipili. É um processo onde você faz sua parte e a Divindade faz a parte dela se assim você permitir. Usando o Ho oponopono e suas ferramentas você vai assumir O COMPROMISSO de corrigir sua maneira de se apresentar no mundo. O que você tem feito até hoje para ter uma vida plena de abundância deu resultado? Se você está ouvindo ou vendo ou lendo este material é sinal que não! Portanto, vou lhe pedir que diariamente por 7 semanas pratique e deixe de fora toda crença que você tem utilizado até hoje para se conectar com a abundancia e sair de seu cenário de escassez O processo é simples, mas... É RADICAL! - Ou você acredita ou você acredita. Abra mão do seu EGO*, de suas crenças pessoais e ative sua FÉ. Se até hoje está tudo ruim, fazendo este processo a única coisa que pode acontecer... É MELHORAR. Você vai se liberar de crenças que dizem que a abundancia não é para você. No decorrer de nossa existência muitos acontecimentos externos nos fazem acreditar que não somos merecedores da abundância que é nossa por desígnio divino e criamos inconscientemente padrões de escassez tão poderoso que acabamos realmente convencidos a aceitá-la como uma realidade, uma verdade. Regras para fazer O COMPROMISSO A abundância existe por desígnio divino e está disponível para todos (isto é uma lei). Toda mudança tem que vir de dentro para fora. Tudo que se manifesta no seu mundo físico exterior é criado por sua mente. Seu universo físico é mental. Você é responsável por alterar sua realidade negativa e indesejável. É sua e somente sua esta responsabilidade. Aceite que tudo que você está vivendo são padrões que estão se repetindo. Você não tem culpa e nem está vivenciando nenhum carma ou pecado. MUDANÇAS Você não vai mudar sua vida, vai apenas mudar sua maneira de perceber sua vida. Portanto não mude seus hábitos a não ser o de diariamente durante as 7 semanas assumir O COMPROMISSO de praticar este processo. Você não vai se isolar do seu mundo, ao contrário você vai transformá-lo em um mundo melhor, pleno e bom. Você vai perceber esta mudança logo na primeira semana, pois assim como dissemos antes, que o processo é radical, a mudança também é radical.

2 Você vai perceber que as pessoas a sua volta também vão passar por esta transformação de um cenário de escassez para o cenário de abundância. Seu mundo vai mudar à medida que você for mudando. O Ho oponopono vai lhe fornecer todas as ferramentas para esta transformação. Como fazer O COMPROMISSO Procure um lugar tranquilo, sente-se confortavelmente mantendo as costas eretas, as duas solas dos pés plantadas no chão. Esta é a posição. Se você tem hábito de fazer usando outras posições, lembre-se que neste processo para que tudo funcione tem regras que devem ser seguidas. Aqui já entra o *abrir mão do Ego. Após estar na posição, faça a RESPIRAÇÃO HA. FECHE OS OLHOS coloque as mãos na posição juntando em cada mão os dedos polegar e indicador fazendo um aro e entrelaçando estes aros da mão direita e esquerda e coloque no colo. Se tiver dúvida veja a foto. Para fazer a respiração HA...siga estes 4 passos: 1. Inale (Energia Divina), por uma contagem de Segure a respiração por uma contagem de Exale por uma contagem de Segure a respiração por uma contagem de 7. Isto é considerado uma rodada. Faça 7 rodadas. PODE COMEÇAR A RESPIRAÇÃO HA Ao terminar a Respiração HA, ainda de olhos fechados, imagine descendo sobre você um enorme tubo de luz que vem diretamente da fonte. É A PILASTRA DA PAZ DO EU. Continue respirando normalmente. Sinta a irradiação da energia da PILASTRA DA PAZ DO EU penetrando todo seu ser a nível celular. É uma sensação de bem-estar, de energia boa, limpa! ESTA Pilastra desce até o centro da terra firmando este ELO... FONTE / TERRA e você está dentro da Pilastra da Paz do Eu. Está firmado assim o elo Fonte / Você / Terra / Você / Fonte É possível sentir neste momento a poderosa irradiação de energia da PILASTRA DA PAZ DO EU pulsando bem no centro de seu coração, lhe trazendo proteção, coragem, segurança. Dentro da PILASTRA DA PAZ DO EU você está seguro, protegido e na PAZ. Mentalize agora que está direcionando esta energia do centro de seu coração até o centro da terra. Imagine esta energia saindo pelas solas de seus pés e descendo como se fossem raízes, feixes de energia que vão descendo rapidamente em direção ao centro da terra. As raízes vão descendo, descendo, descendo, até chegarem ao centro da terra, onde encontram diversos minerais como, ouro, diamantes, rubis, esmeraldas, cristais, quartzos ultra coloridos e imediatamente começam a se fixar nesses minerais e também em um enorme cristal em estado bruto que se encontra bem no centro da terra. Este Cristal em estado bruto tem uma luz própria, difusa.

3 Esta luz difusa pulsa todo o amor que está dentro de nossa mãe terra e começa imediatamente a ser absorvida através como ondas de energias que sobem por nossas raízes até chegar novamente, suavemente e respeitosamente ao centro de seu coração. Você neste momento pode sentir em seu coração, em seu peito, essa energia vinda do centro da terra. Sinta, sinta o amor, a força, a proteção, sinta esta energia que veio do centro da terra vitalizando seu coração! Esta é uma sensação inesquecível, única. Escute, Sinta. São duas energias agora sincronizadas pulsando em seu coração. A energia divina e a energia da terra. REVERENCIE! - Sou grato, sou grato, sou grato. Neste momento o amor divino e amor da terra estão pulsando sincronizados em seu coração. OUÇA! VIBRE COM ESTA NOVA SENSAÇÃO QUE ESTÁ EM SEU CORAÇÃO. Não de atenção aos pensamentos que possam aparecer. Deixe-os apenas passar por sua mente, não se envolva com eles. Se algum lhe chamar a atenção, volte seu foco para sua respiração que deve ser SUAVE, CALMA e CURTA. É quase um não respirar. Imagine agora que no centro de seu peito, foi aberto UM PLANO DE ACESSO ao Campo Quântico. Este acesso, esta abertura foi criada pela união da energia divina e energia da terra atuando no centro de seu coração. Visualize a sua frente a sua criança interior e gentilmente peça sua permissão para ficarem de mãos dadas. - Meu Unihipili, eu posso segurar sua mão? Você me permite segurar sua mão para juntos fazermos o acesso ao Campo Quântico. Pegue sua mão, seja carinhoso e atencioso com seu Unihipili. Mantenham as mãos dadas durante todo o tempo do processo. Agora ainda de olhos fechados, vire seus olhos para cima como se estivesse olhando para o centro de sua testa, um terceiro olho. Não precisa forçar, faça de modo natural. Permaneça assim por alguns segundos e volte seus olhos a posição normal. Mentalmente de mão dadas com seu Unihipili faça o acesso ao Campo Quântico através deste plano que está aberto no centro de seu peito. PRONTO, você e seu Unihipili se encontram agora em um campo de Luz Luz Divina. É o Campo Quântico, o campo onde na paz você cria tudo que se manifesta na terra. Neste Campo Quântico você pode pedir a limpeza de programas de escassez, condicionamento e crenças assimiladas em sua formação, impostas pela família, parentes e ancestrais, traumas e eventos, abrindo assim espaço para atrair a abundância a partir da Inspiração Divina. A SENSAÇÃO É DE PAZ Sinta a irradiação desse campo de Luz. Divina luz. Deixe sua energia se expandir neste CAMPO DAS INFINITAS POSSIBILIDADES, campo da criação, da cura, da saúde, do bem-estar, da abundância. Aqui não existem doenças, dores, tristezas, sofrimentos, infelicidades, escassez e incertezas.

4 Aqui é o local da Paz! Da Paz perfeita. Mantenha a respiração suave, concentrada, quase imperceptível. Traga para sua mente imagens que você associa como sendo de sentimentos de alegria, felicidade, abundância sua e de outras pessoas. Deixe vir à tona o sentimento de que um mundo de abundância está agora disponível para você e todos os seres humanos. Deixe vir à tona o sentimento de que um mundo de abundância está agora disponível para você e todos os seres humanos. Olhe para seu Unihipili e veja todos esses sentimentos sendo direcionados e guardados nele. Lembre-se que ele é seu banco de dados e portador de seus pedidos de limpeza ao Aumakua. Com respeito, pergunte ao seu Unihipili. Eu posso te abraçar e te demonstrar todo meu amor. E abrace-o. Fiquem alguns segundos abraçados. Coloque todo seu amor neste abraço. Transmita sua emoção. Traga-o para junto de seu coração e diga: - Meu Unihipili eu te peço que sejas portador deste meu pedido de limpeza de padrões de escassez e que a abundância se faça presente agora sempre e eternamente. EU SINTO MUITO POR FAVOR ME PERDOE EU TE AMO EU SOU GRATO Você está aqui assumindo com a Divindade O COMPROMISSO de limpar qualquer pensamento relativo a escassez. Este é o momento mais importante deste processo. Memorize este momento e esta cena. Após o abraço volte a ficar de mãos dadas com sua criança interior. Agora é hora de preparar a volta. Existe uma sensação boa neste momento que é somente sua. Deixe expandir esse sentimento bom, de confiança, de merecimento, da Paz e da abundância se apresentando para você. Você agora olha novamente para o centro de sua testa como se estivesse olhando para um terceiro olho. Não precisa forçar, faça de modo natural. Permaneça assim por alguns segundos e volte seus olhos a posição normal. Ainda de mãos dadas com seu Unihipili saia do Campo Quântico pelo mesmo plano por onde acessou. Agradeça ao seu Unihipili. Sou grato, SOU GRATO, SOU GRATO por me aceitar e por me ajudar. Eu agora solto tuas mãos e ficamos na paz. Te amo. Sou grato. Você e seu Unihipili estão de volta ao seu templo. A energia Divina da abundância está em você. Sou grato, sou grato, te amo, te amo.

5 Agora essa energia suavemente desce novamente pelas suas raízes em forma de feixes de luz até o centro da Terra, onde agora vão reencontrar o enorme cristal antes em estado bruto agora transformado num lindo cristal polido, emitindo uma luz própria, brilhante, límpida, radiante transbordando amor e vitalidade. É a Luz da Divindade que trouxe a energia da abundância para a terra. Você está assumindo com a Terra O COMPROMISSO de sempre limpar qualquer pensamento relativo a escassez. Você começa agora a recolher rapidamente suas raízes. A Luz Divina do Cristal sobe junto com seus feixes e raízes e chega novamente suavemente e respeitosamente até aquele mesmo ponto em seu coração. Respire fundo, sinta em você a Luz Divina que agora veio do centro da terra transbordando o Amor Divino e o Amor da Terra. A Pilastra da Paz do EU que até este momento manteve todo esse processo em segurança retorna até a fonte tendo ela também através de sua Luz Divina feito em você uma limpeza de memórias que consciente ou inconscientemente você omitiu. Sou grato, sou grato. Encerramos assim O Processo O COMPROMISSO EU SINTO MUITO! POR FAVOR ME PERDOE! EU TE AMO! EU SOU GRATO! FIQUEM NA PAZ!

CRIANDO UM NOVO CENÁRIO DE ABUNDÂNCIA (7ª SEMANA) 14 A 20 DE JULHO Nestas 6 últimas semanas falamos dos obstáculos a serem superados.

CRIANDO UM NOVO CENÁRIO DE ABUNDÂNCIA (7ª SEMANA) 14 A 20 DE JULHO Nestas 6 últimas semanas falamos dos obstáculos a serem superados. CRIANDO UM NOVO CENÁRIO DE ABUNDÂNCIA (7ª SEMANA) 14 A 20 DE JULHO Nestas 6 últimas semanas falamos dos obstáculos a serem superados. Foi importante conscientizar-se do fato que a escassez é um conceito

Leia mais

Meditação Guiada. 5 Modelos Para Você Montar A Sua

Meditação Guiada. 5 Modelos Para Você Montar A Sua Meditação Guiada 5 Modelos Para Você Montar A Sua Meditação Guiada 1 Meditação Guiada Para Competência 2 Meditação Guiada Para O Perdão 3 Meditação Guiada Para A Prosperidade 4 Meditação Guiada Para A

Leia mais

Desenvolvimento pessoal desde Terapeuta holística. - Numeróloga. - Radiestesista. - Vivências e workshops de ho'oponopono

Desenvolvimento pessoal desde Terapeuta holística. - Numeróloga. - Radiestesista. - Vivências e workshops de ho'oponopono Desenvolvimento pessoal desde 2005 - Terapeuta holística - Numeróloga - Radiestesista - Vivências e workshops de ho'oponopono Divino Criador, Pai, Mãe, filho em um. Se eu, minha família, os meus parentes

Leia mais

1. UNIHIPILI - CRIANÇA INTERIOR ou EU Inferior ou Mente Sub-Consciente

1. UNIHIPILI - CRIANÇA INTERIOR ou EU Inferior ou Mente Sub-Consciente "Eu" Sou o "EU" Eu venho do vazio à luz. Eu sou o sopro que nutre a vida. Eu sou aquele vazio, o silêncio além da consciência. O Eu, a Identidade, o Absoluto. Eu desenho meu arco do arco-íris através das

Leia mais

Técnicas de Relaxamento

Técnicas de Relaxamento www.young-dementia-guide.pt Cuidar de Si Técnicas de Relaxamento Portugal 2017 2/6 Indíce 1 -...3 2 - Exercícios para os ombros e pescoço...3 3 - Viagem imaginária para um lugar de relaxamento...4 3/6

Leia mais

01 F E L I C I D A D E 01

01 F E L I C I D A D E 01 100 AFIRMAÇÕES POSITIVAS 01 F E L I C I D A D E 01 1. A felicidade é o meu direito. Eu abraço a felicidade como meu ponto de equilíbrio. 2. Sinto alegria e satisfação neste momento. 3. Despertei de manhã

Leia mais

Seja muito bem-vindo!

Seja muito bem-vindo! Dê o primeiro passo com fé. Você não precisa ver toda a escada. Apenas suba o primeiro degrau. (Martin Luther King Jr.) Seja muito bem-vindo! Meu nome é Milton Viterbo, e primeiramente quero parabenizá-lo(a)

Leia mais

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos Vivência dos 3 dias Vivência dos 3 dias Primeiro dia Limpeza Você tem que encontrar uma hora neste dia para se isolar e ficar a vontade para desabafar com o Universo, com Deus, ou com o seu Santo favorito.

Leia mais

Caminhando Com as Estrelas

Caminhando Com as Estrelas Caminhando Com as Estrelas Espiritualidade que Liberta Com Alessandra França e Jaqueline Salles Caminhando Com as Estrelas Espiritualidade que Liberta Aula 7 Com Jaqueline Salles Temas: Limpando-se para

Leia mais

"Eu" Sou o "EU" Eu venho do vazio à luz. Eu sou o sopro que nutre a vida. Eu sou aquele vazio, o silêncio além da consciência. O Eu, a Identidade, o

Eu Sou o EU Eu venho do vazio à luz. Eu sou o sopro que nutre a vida. Eu sou aquele vazio, o silêncio além da consciência. O Eu, a Identidade, o "Eu" Sou o "EU" Eu venho do vazio à luz. Eu sou o sopro que nutre a vida. Eu sou aquele vazio, o silêncio além da consciência. O Eu, a Identidade, o Absoluto. Eu desenho meu arco-íris através das águas,

Leia mais

Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã

Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã Meditação Curar as Ancestrais Maternas Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã do Inverno Hemisfério Norte Hemisfério Sul Worldwide Womb Blessing (Bênção do Útero

Leia mais

TAROT DAS BRUXAS E DOS MAGOS

TAROT DAS BRUXAS E DOS MAGOS TAROT DAS BRUXAS E DOS MAGOS TAROT DAS BRUXAS E DOS MAGOS MANÚ 3 PRÓLOGO O Tarot das Bruxas e dos Magos é composto de 30 cartas: 22 representando os Arcanos Maiores, 4 representando os Elementos da Natureza,

Leia mais

CONEXAO 333: Cura física, emocional e espiritual

CONEXAO 333: Cura física, emocional e espiritual CONEXAO 333: Cura física, emocional e espiritual O Conexão 333 é uma conexão de luz, amor, alegria, paz e cura de energia dos Anjos, Ho'oponopono e Sétima Dimensão através do Reiki. Convidamos você para

Leia mais

Mudando o Paradigma. A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida

Mudando o Paradigma. A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida A Consciência do III Milênio A Ciência da Vida Mudando o Paradigma A Realidade está na sua Consciência A Consciência em ação é iluminada, somente pelas inspirações vindas de cima, não pelas fabricadas

Leia mais

COMO LIMPAR, HARMONIZAR E ELEVAR SUA ENERGIA

COMO LIMPAR, HARMONIZAR E ELEVAR SUA ENERGIA OSHO prana HEALING E-BOOK COMO LIMPAR, HARMONIZAR E ELEVAR SUA ENERGIA Osho Prana Healing (Cura Prânica) Harmonização Energética é um trabalho baseado na síntese da pranoterapia ocidental, o sistema de

Leia mais

REVENDO O QUE VOCÊ DEVE E NÃO DEVE FAZER AO ADESTRAR SEU CÃO

REVENDO O QUE VOCÊ DEVE E NÃO DEVE FAZER AO ADESTRAR SEU CÃO Proporcionar ao seu cão pelo menos algum adestramento é a melhor coisa e a maior demonstração de amor que você pode dar a ele. Adestrar seu cão garante que ele esteja sempre em segurança, seja bem-vindo

Leia mais

Esqueci as informações da internet e resolvi comprar um curso de verdade. Eu pensava...se o que eu vi no filme era verdade, então eu quero aprender.

Esqueci as informações da internet e resolvi comprar um curso de verdade. Eu pensava...se o que eu vi no filme era verdade, então eu quero aprender. 1 COMO T U D O começou Tudo começou para mim quando assisti ao filme chamado truque de mestre, depois do filme consegui hipnotizar em 11 dias. Só consegui, pois segui um método. Esqueci as informações

Leia mais

Despertando a alegria de viver

Despertando a alegria de viver Despertando a alegria de viver Situação atual X Situação ideal O que o amor faria nessa situação? Conseguimos ouvir a resposta do amor? Conseguimos nos conectar com a verdade do amor? Conseguimos sentir

Leia mais

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE Pensa comigo: Do que você mais reclama? O que você mais escreve? O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda? O que mais te decepciona?

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

HO OPONOPONO: O poder está em você!

HO OPONOPONO: O poder está em você! HO OPONOPONO: O poder está em você! ... A terra não pertence ao homem; o homem pertence a terra. Isso nós sabemos. Todas as coisas estão interligadas, como o sangue que une uma família. O que quer que

Leia mais

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus.

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus. Oração da Prosperidade! Esta oração de limpeza de memórias de escassez e pequenez foi escrita a partir de um decreto dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca recebido por e-mail. (Por Regina

Leia mais

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E Paula Machado INSPIRE CONFIANÇA. EXPIRE A DÚVIDA. POSTURA 1. Coluna ereta, peito aberto, ombros para trás, barriga para dentro, olhar

Leia mais

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta AÇÕES E CRENÇAS Por Audrey Trotta Como melhorar sua qualidade de vida alinhando suas ações e crenças O Objetivo deste ebook é compartilhar dicas práticas que eu mesma uso na minha vida de como manter a

Leia mais

Chacras: como purificá-los?

Chacras: como purificá-los? Chacras: como purificá-los? Chacra é uma palavra em sânscrito que significa roda ou disco. Os chacras são centros de energia de luz pulsante e radiante. Eles estão ancorados no nosso corpo etérico e fornecem

Leia mais

Adamus Saint-Germain O Projeto Yoham

Adamus Saint-Germain O Projeto Yoham Adamus Saint-Germain O Projeto Yoham INTRODUÇÃO ÀS MERABHS Inspirando Consciências INTRODUÇÃO ÀS MERABHS Gravado em Boulder, Colorado, EUA Julho de 2012 Com Adamus Saint-Germain canalizado por Geoffrey

Leia mais

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz Quer ser feliz?... Seja Grato! David Steindl Rast Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas que é a felicidade? Bem-estar, Contentamento Qual é a relação

Leia mais

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque Oração A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque não tem dinheiro, é pobre pelo comportamento,

Leia mais

Da importância do preparo prévio do agente de cura para exercer sua capacidade curadora.

Da importância do preparo prévio do agente de cura para exercer sua capacidade curadora. Da importância do preparo prévio do agente de cura para exercer sua capacidade curadora. ADAPTADO DO TEXTO DO DR. RICHARD GERBER IN: UM GUIA PRÁTICO DE MEDICINA VIBRACIONAL Concentração Aprender a se concentrar.

Leia mais

Roteiro - 3 Técnicas

Roteiro - 3 Técnicas Aumente sua Autoconfiança, Vença sua Timidez e Se torne Capaz de Falar em Público com 3 Técnicas Infalíveis, em Menos de 5 Minutos Roteiro - 3 Técnicas TÉCNICA N 1 ESTADO DE EXCELÊNCIA Antes de começar

Leia mais

Um presente hipnótico é um ato aleatório de bondade para ajudar pessoas a se sentirem bem. Os presentes podem ser qualquer coisa desde induzir o

Um presente hipnótico é um ato aleatório de bondade para ajudar pessoas a se sentirem bem. Os presentes podem ser qualquer coisa desde induzir o Um presente hipnótico é um ato aleatório de bondade para ajudar pessoas a se sentirem bem. Os presentes podem ser qualquer coisa desde induzir o riso, sentimentos de felicidade, gratidão ou reviver uma

Leia mais

GUIA. Qual é a sua. Vibe. para o. Amor?

GUIA. Qual é a sua. Vibe. para o. Amor? GUIA Qual é a sua Vibe Amor? para o www.desarme-se.com.br Qual é a sua vibe para o amor? A Lei da Atração na Verdade é a Lei da Vibração. Cada pensamento e emoção tem uma Vibração. Causa um impacto na

Leia mais

ING RL A T S

ING RL A T S A CHAVE DO CONHECIMENTO, A CHAVE DO MAIOR PODER QUE EXISTE É O CONTROLE, O EQUILÍBRIO E A MANIPULAÇÃO DAS ENERGIAS. (URANDIR 26/07/12 FAZENDA PP) ENERGIA TAQUIÔNICA ENERGIA DE MAIOR FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO

Leia mais

CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA. códigos Arcturianos

CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA. códigos Arcturianos CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA códigos Arcturianos A Geometria Sagrada Arcturiana Esses códigos surgiram a partir de um pesquisador dos Círculos nas Plantações (Crop Circles) ou Agroglifos chamado Janosh.

Leia mais

ebook benzimento com louro

ebook benzimento com louro ebook benzimento com louro Eu já escrevi mais de 10 livros na temática da espiritualidade e das terapias vibracionais e complementares, contudo, a minha primeira obra e a mais difícil de fazer foi Fitoenergética

Leia mais

Dedicado ao seu coração. Os nossos corações são o centro do nosso poder. espaço amoroso do coração.

Dedicado ao seu coração. Os nossos corações são o centro do nosso poder. espaço amoroso do coração. Dedicado ao seu coração Os nossos corações são o centro do nosso poder. espaço amoroso do coração. ÍNDICE Introdução.................... 13...... 15 A minha vida é alegria.............. 17 Abençoo a minha

Leia mais

DICAS DE POSES. Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus

DICAS DE POSES. Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus DICAS DE POSES Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus Expressões faciais também são partes das poses Para se mover verdadeiramente e sem inibição

Leia mais

Focando nas sensações corporais. Percepção do sentir Compreender que nenhuma sensação ou emoção é boa ou ruim... 5

Focando nas sensações corporais. Percepção do sentir Compreender que nenhuma sensação ou emoção é boa ou ruim... 5 Focando nas sensações corporais. Percepção do sentir.... 3 Compreender que nenhuma sensação ou emoção é boa ou ruim.... 5 Honestidade com você mesmo. Aceitação e acolhimento.... 7 Reconhecer quais são

Leia mais

MENSAGENS PARA A. Mente Próspera

MENSAGENS PARA A. Mente Próspera MENSAGENS PARA A Mente Próspera Mensagens_final.indd 1 20/06/13 Revisão de Texto: Flávia Portellada Diagramação: Julio Portellada Foto do autor: Romildo da Silveira Dados Internacionais de Catalogação

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Meditação Shinsokan de autorreverência

Meditação Shinsokan de autorreverência Meditação Shinsokan de autorreverência Reverência (realizar apenas se tiver Quadro do Jisso) Uma reverência. (Sentar-se voltado para o público) Queiram sentar-se, por favor. Vamos nos sentar na extremidade

Leia mais

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão Bem vinda ao Essa semana é toda dedicada a te ajudar a se reconectar com a sua essência e ter autoconfiança pra viver sua verdade Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão especial. Eu

Leia mais

SUMÁRIO Índice...03 O Consciente...05 O Subconsciente...06 Os 5 Sentidos Sensoriais...09 Os 3 Sentidos Sensoriais...11 O Sentimento é o Segredo...

SUMÁRIO Índice...03 O Consciente...05 O Subconsciente...06 Os 5 Sentidos Sensoriais...09 Os 3 Sentidos Sensoriais...11 O Sentimento é o Segredo... 1 SUMÁRIO Índice...03 O Consciente...05 O Subconsciente...06 Os 5 Sentidos Sensoriais...09 Os 3 Sentidos Sensoriais...11 O Sentimento é o Segredo...13 Ho oponopono Prático...14 Por muito tempo eu sempre

Leia mais

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco Bem Vind@ Programa de Desenvolvimento Pessoal Vera Luz em parceria com Anabela Francisco Anabela Francisco Bem Vind@ e parabéns pela tua coragem de saíres da zona de conforto! Depois de anos a trabalhar

Leia mais

Lista Exercícios O Poder da Gratidão

Lista Exercícios O Poder da Gratidão Lista Exercícios O Poder da Gratidão Segunda Feira Exercício: Traçe suas metas/sonhos, liste elas. Metas para: Saúde e corpo Carreira e trabalho Finanças Relacionamento Desejos pessoais Materiais Espirituais

Leia mais

Meditação Shinsokan de reconciliação

Meditação Shinsokan de reconciliação Meditação Shinsokan de reconciliação Reverência (realizar apenas se tiver Quadro do Jisso) Uma reverência. (Sentar-se voltado para o público) Queiram sentar-se, por favor. Vamos nos sentar na extremidade

Leia mais

Limpeza de energias negativas em sua casa

Limpeza de energias negativas em sua casa Limpeza de energias negativas em sua casa Acenda um incenso. Confie na sua intuição para a quantidade de incenso a ser usada. Lembre-se de manifestar a sua gratidão. Ande por toda casa com o incenso, permitindo

Leia mais

We have been implementing an educational program for minimizing psychological effects from disasters

We have been implementing an educational program for minimizing psychological effects from disasters Nagoya University Researchers Group for Mitigating Psychological Impact after Disaster We have been implementing an educational program for minimizing psychological effects from disasters Índice Quando

Leia mais

Mascara caseira que clareia a pele

Mascara caseira que clareia a pele Mascara caseira que clareia a pele Se você andou abusando do sol e ganhou de presente umas manchas na pele, ressecamento ou o aspecto envelhecido, não se desespere. Trago-lhe uma super receita de máscara

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Como Posicionar os Dedos Corretamente nas Teclas de Piano

Como Posicionar os Dedos Corretamente nas Teclas de Piano como fazer qualquer coisa Como Posicionar os Dedos Corretamente nas Teclas de Piano Você está começando a aprender a tocar piano por conta própria, mas não consegue descobrir a maneira correta de posicionar

Leia mais

Uma pequena mágica Não seria ótimo se você pudesse ir para a cama,

Uma pequena mágica Não seria ótimo se você pudesse ir para a cama, CAPÍTULO UM Uma pequena mágica Não seria ótimo se você pudesse ir para a cama, aconchegar-se debaixo das suas cobertas, fechar os olhos e adormecer sem nenhuma agitação ou medo? Sem ouvir barulhos ou pensar

Leia mais

1-A introdução. Ela deve ser breve. Apenas para despertar a atenção e o interesse dos ouvintes. Assim como:

1-A introdução. Ela deve ser breve. Apenas para despertar a atenção e o interesse dos ouvintes. Assim como: TREINAMENTO E TÉCNICAS DE ORATÓRIA Proferir um discurso na reunião sacramental ou em qualquer de nossas reuniões da Igreja é uma oportunidade que dever ser reconhecida por todos como sendo especial. Todo

Leia mais

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas, Porque Sofremos? Porque cada um imagina sua felicidade de

Leia mais

LIÇÃO 4 03 a 05 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus

LIÇÃO 4 03 a 05 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus LIÇÃO 4 03 a 05 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus CONCEITO CHAVE: Deus deseja que seus seguidores estejam sempre preparados para contar a história de Jesus, a fim de conduzi-los

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

O INSIGHT: O SALTO, A DESCONTINUIDADE, SUA

O INSIGHT: O SALTO, A DESCONTINUIDADE, SUA O INSIGHT: O SALTO, A DESCONTINUIDADE, SUA IMPORTÂNCIA E COMO CHEGAR A ELE Prof. André Galvan INSIGHT Ter um insight significar descobrir ou perceber algo que antes você não percebia, sobre si mesmo, ou

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA PES DEPARTAMENTO DE ENSINO

IGREJA CRISTÃ MARANATA PES DEPARTAMENTO DE ENSINO 1- MARANATA VEM SENHOR JESUS Mãos na boca (sinal de falar) Sinal de vem ( mãos para o alto descendo) Vem buscar Tua igreja. Mão na boca falando (sinal de falar) Sinal de vem ( mãos para o alto descendo)

Leia mais

Espelho Meu Espelho meu - Final.indd 3 Espelho meu - Final.indd 3 29/03/ :00:10 29/03/ :00:10

Espelho Meu Espelho meu - Final.indd 3 Espelho meu - Final.indd 3 29/03/ :00:10 29/03/ :00:10 Espelho Meu LOUISE L. HAY Espelho Meu 21 dias para curar a sua vida Tradução de: Elisa Evangelista Pergaminho DIA 1 Ame -se Amar -se a si mesmo é crucial. O trabalho ao espelho pode ajudá -lo a construir

Leia mais

9 exercícios para um abdômen trincado

9 exercícios para um abdômen trincado 9 exercícios para um abdômen trincado Aqui * Os melhores exercícios para definir o abdômen. * Exercícios para queimar a gordura localizada. Definir o abdômen é muito fácil, basta fazer os exercícios certos

Leia mais

Yoga para combater a insônia A prática traz benefícios para o corpo e pode ser uma ótima terapia para reduzir o nível de estresse

Yoga para combater a insônia A prática traz benefícios para o corpo e pode ser uma ótima terapia para reduzir o nível de estresse Yoga para combater a insônia A prática traz benefícios para o corpo e pode ser uma ótima terapia para reduzir o nível de estresse Dificuldade para dormir, acordar no meio da madrugada, ficar rolando na

Leia mais

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida.

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida. Poeta é bicho que voa Sem tirar os pés do chão É quem sente com a mente E pensa com o coração Viva a força da poesia Viva Pedro Salomão Bráulio Bessa Quando você ama minhas ideias, Eu me sinto também abraçado.

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

INSPIRAÇÃO. Lei da Atração PARA O SUCESSO PESSOAL. Edson Souza

INSPIRAÇÃO. Lei da Atração PARA O SUCESSO PESSOAL. Edson Souza INSPIRAÇÃO PARA O SUCESSO PESSOAL Lei da Atração Edson Souza 1 Começando nosso e-book de uma maneira bem inspirada! Você não conseguirá ir muito longe se quiser andar sozinho Tudo que eu disser aqui é

Leia mais

Simpatia para o amor

Simpatia para o amor Simpatia para o amor Essa simpatia e para um novo amor Requesito para a simpatia Dia 13/06 Hora As 18:00 O que se espera Para encontrar um novo amor. Materiais para a simpatia *Uma imagem de Santo Antonio

Leia mais

VIRE A PÁGINA. A vontade forte vai sempre invadir e exercer sua força e poder onde existir um vácuo. Afinal de contas, é assim que a natureza atua.

VIRE A PÁGINA. A vontade forte vai sempre invadir e exercer sua força e poder onde existir um vácuo. Afinal de contas, é assim que a natureza atua. VIRE A PÁGINA Você pode de fato não estar escrevendo a história de sua vida, a menos que mantenha um registro diário. Mas está vivendo um capítulo por dia, mesmo permanecendo isolado e sozinho. Seu capítulo

Leia mais

Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar.

Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar. CD VITÓRIA 1- Deus habita em você (Camila Max) Há um lugar dentro de você Que brilha mais que o sol, que nem se pode ver. Há uma luz no seu coração, que nem mesmo a dor consegue apagar. As bênçãos do Senhor

Leia mais

5 Passos para aprender Meditar. Interessado em meditação?

5 Passos para aprender Meditar. Interessado em meditação? 5 Passos para aprender Meditar Interessado em meditação? 2 A tão desejada paz interior que se vê nas imagens de pessoas meditando está ao alcance da sua mão, bem mais perto de você do que você imagina.

Leia mais

A Reunião do Conselho Cármico

A Reunião do Conselho Cármico A Reunião do Conselho Cármico Para aqueles que se sintonizam com as orientações dos mestres da Grande Fraternidade Branca lembramos que o Conselho Cármico se reúne quatro vezes ao ano. Em linhas gerais,

Leia mais

LIÇÃO 4 05 a 11 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus

LIÇÃO 4 05 a 11 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus LIÇÃO 4 05 a 11 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus CONCEITO CHAVE: Deus deseja que seus seguidores estejam sempre preparados para contar a história de Jesus, a fim de conduzi-los

Leia mais

Módulo 5. Corpo de Emoções

Módulo 5. Corpo de Emoções Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 5. Corpo de Emoções Lição 2. Reciclagem Emocional Gosto da designação de reciclagem emocional para representar a forma como podes lidar com as tuas emoções, e como as podes

Leia mais

ÍNDICE. Prólogo...13 Prefácio Capítulo 1 Introdução...25

ÍNDICE. Prólogo...13 Prefácio Capítulo 1 Introdução...25 ÍNDICE Prólogo...13 Prefácio...21 Capítulo 1 Introdução...25 Capítulo 2 O mecanismo de deixar ir...31 O que é?...31 Os sentimentos e os mecanismos mentais...33 Os sentimentos e o stress...36 Os acontecimentos

Leia mais

Mindfulness USANDO MINDFULNESS PARA LIDAR COM EMOÇÕES DIFÍCEIS

Mindfulness USANDO MINDFULNESS PARA LIDAR COM EMOÇÕES DIFÍCEIS Se você estiver sofrendo por estresse, cansaço, doença ou simplesmente quiser reencontrar algum equilíbrio em sua vida, mindfulness pode ajudar. Estas pequenas dicas práticas podem ajudar a aumentar seu

Leia mais

99 Afirmações Positivas para o Sucesso, Saúde e Felicidade

99 Afirmações Positivas para o Sucesso, Saúde e Felicidade ! 99 Afirmações Positivas para o Sucesso, Saúde e Felicidade Regianne Rosa!!! Copyright 2018 by Regianne Rosa Version_01 Índice I. Introdução II. III. IV. Dicas para que as sua afirmações funcionem Afirmações

Leia mais

VISITA AOS POBRES TREINAMENTO GLOBAL SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO CONSELHO GERAL INTERNACIONAL TREINAMENTO GLOBAL

VISITA AOS POBRES TREINAMENTO GLOBAL SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO CONSELHO GERAL INTERNACIONAL TREINAMENTO GLOBAL SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO CONSELHO GERAL INTERNACIONAL VISITA AOS POBRES 1 Visitar os pobres nos proporciona a experiência necessária para julgar os problemas sociais FRANCOIS LALLIER, AGOSTO DE

Leia mais

Auto-hipnose de Betty Erickson- Use o poder da sua mente inconsciente para atingir objetivos pessoais

Auto-hipnose de Betty Erickson- Use o poder da sua mente inconsciente para atingir objetivos pessoais Auto-hipnose de Betty Erickson- Use o poder da sua mente inconsciente para atingir objetivos pessoais Liderança OBJETIVOS & DECISÃO A estratégia abaixo é útil para se conseguir resultados comportamentais

Leia mais

AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR

AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR 1 AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR Imagine que um fogo branco vem e te cobre durante esta afirmação. EU SOU um ser de fogo divino EU SOU a pureza que Deus deseja

Leia mais

Um pequeno caderno para trabalhos na escola e com a família. Para alunos com atraso mental moderado.

Um pequeno caderno para trabalhos na escola e com a família. Para alunos com atraso mental moderado. Um pequeno caderno para trabalhos na escola e com a família. Para alunos com atraso mental moderado. Objectivo: Ensinar cada aluno a vestir-se com peças de roupa que tenham diferentes formas para fechar:

Leia mais

15 passos para você aumentar seu potencial através da meditação. VIVER DE BLOG Página 1

15 passos para você aumentar seu potencial através da meditação. VIVER DE BLOG Página 1 15 passos para você aumentar seu potencial através da meditação VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Aprender a controlar uma mente completamente caótica leva tempo e prática. Mas ao contrário do que pode

Leia mais

Projeto VOCÊ Diretora

Projeto VOCÊ Diretora Projeto VOCÊ Diretora O ponto fraco do nosso negócio é o emocional. Passamos em Mary Kay por vários ciclos emocionais e é muito importante detectar a fase que estamos para saber como lidar com as emoções.

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

Como Aumentar sua FREQUÊNCIA. Vida em Sintonia. Mini-Treinamento Para Sintonizar na Alegria e Manifestar a Vida dos Seus Sonhos. Por Giovanna Verrone

Como Aumentar sua FREQUÊNCIA. Vida em Sintonia. Mini-Treinamento Para Sintonizar na Alegria e Manifestar a Vida dos Seus Sonhos. Por Giovanna Verrone Vida em Sintonia Como Aumentar sua FREQUÊNCIA Mini-Treinamento Para Sintonizar na Alegria e Manifestar a Vida dos Seus Sonhos. Por Giovanna Verrone Quem Sou Eu? Coach Integral Sistêmico e Thetahealer +

Leia mais

All rights reserved by Self-Realization Fellowship. Índice

All rights reserved by Self-Realization Fellowship. Índice Índice Parte I: Introdução................. 9 Parte II: Escolhas difíceis, decisões diárias: como receber a orientação intuitiva da alma.......................... 14 Parte III: Como usar a orientação interior

Leia mais

Ho Oponopono. A Felicidade ou Infelicidade são apenas escolhas. O que você está criando para sí?

Ho Oponopono. A Felicidade ou Infelicidade são apenas escolhas. O que você está criando para sí? Ho Oponopono A Felicidade ou Infelicidade são apenas escolhas. O que você está criando para sí? O que é o Ho oponopono? acertar um passo ou corrigir o erro na língua original dos havaianos. O erro provém

Leia mais

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO!

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! É preciso que a consultora comece seu negócio, desde o primeiro dia, da forma mais eficiente. Veja a maneira mais RÁPIDA DE TER SUCESSO NESTE NEGÓCIO:

Leia mais

3 Graças urgentes com 3 anjos

3 Graças urgentes com 3 anjos 3 Graças urgentes com 3 anjos Eu sei que posso contar com os anjos, e você também! Alias, você pode contar com os anjos em qualquer situação. Que tal começar o novo ano com muita proteção e sendo atendido

Leia mais

O que fazer quando seu bebê engasgar

O que fazer quando seu bebê engasgar O que fazer quando seu bebê engasgar? + Esta cartilha destina-se a todas as pessoas, em especial mães, pais e familiares de crianças menores de 1 ano de idade. Qualquer criança corre o risco de engasgar

Leia mais

Eckhart Tolle O PODER DO SILÊNCIO

Eckhart Tolle O PODER DO SILÊNCIO Eckhart Tolle O PODER DO SILÊNCIO SUMÁRIO Prefácio 7 CAPÍTULO UM Silêncio e calma 11 CAPÍTULO DOIS Além da mente pensante 16 CAPÍTULO TRÊS O eu autocentrado 24 CAPÍTULO QUATRO O Agora 31 CAPÍTULO CINCO

Leia mais

SEUS PRIMEIROS PRESENTES

SEUS PRIMEIROS PRESENTES AULA 1 SEUS PRIMEIROS PRESENTES Livro Digital http://bit.ly/2c65rzw Livro Digital http://bit.ly/2bjlmcj APROVEITE AO MÁXIMO ESSA OPORTUNIDADE EVITE DISTRAÇÕES Desligue o celular Feche seu e-mail Desconecte-se

Leia mais

Dicas de Meditação para Iniciantes!

Dicas de Meditação para Iniciantes! Dicas de Meditação para Iniciantes! Respirar Se você se sentir sobrecarregado, respire. Isso irá acalmá-lo e liberar as tensões. Se você está preocupado com alguma coisa, ou algo que já aconteceu, respire.

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO

O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO http://principiosdesucesso.com O SEGREDO ESTÁ AQUI! 4 PASSOS DEFINITIVOS PARA O SUCESSO Sumário Você sabia que os hábitos que temos são chamados de paradigmas?... 3 Que hábitos são esses?... 5 Aprenda

Leia mais

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO SEU TIME Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay VIAS DE GANHOS VENDAS CARREIRA O QUE DIFERENCIA AS PESSOAS DE SUCESSO DAS PESSOAS COMUNS? PARA CHEGAR LÁ VOCÊ PRECISA

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais

Veja Como Criar Uma Nova Realidade Para Sua Vida

Veja Como Criar Uma Nova Realidade Para Sua Vida Os 7 Segredos Da Prosperidade - Use a Física Quântica e a Lei da Atração ao Seu Favor Olá, meu nome é Caio Silva e estou muito feliz por você está aqui conosco. Neste Ebook vou ajudá-lo a criar uma nova

Leia mais

Atividade 01 PREPARAÇÃO MATINAL

Atividade 01 PREPARAÇÃO MATINAL Atividade 01 PREPARAÇÃO MATINAL 1 ACORDAR CEDO E TOMAR COPO DE ÁGUA (400ml) Beber água em jejum nos ajudar a eliminar toxinas, coloca nosso sistema digestivo em funcionamento, estimula o movimento intestinal

Leia mais