Um presente hipnótico é um ato aleatório de bondade para ajudar pessoas a se sentirem bem. Os presentes podem ser qualquer coisa desde induzir o

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Um presente hipnótico é um ato aleatório de bondade para ajudar pessoas a se sentirem bem. Os presentes podem ser qualquer coisa desde induzir o"

Transcrição

1

2

3

4 Um presente hipnótico é um ato aleatório de bondade para ajudar pessoas a se sentirem bem. Os presentes podem ser qualquer coisa desde induzir o riso, sentimentos de felicidade, gratidão ou reviver uma memória de infância feliz. No entanto, é importante estar ciente de que os presentes hipnóticas não são a terapia - mas apenas um pequeno bônus hipnótico.

5 Desenvolver esta habilidade hipnótica básica e usá-la como uma força para o bem vai deixar as pessoas se sentindo melhor sobre o trabalho que você está fazendo (seja qual for). Vamos falar francamente, as pessoas estão sempre procurando uma razão para se sentir melhor, e o conceito de um presente hipnótico é muito poderoso. Normalmente um presente hipnótico será dado no final de uma sessão de demonstração ou após as sugestões principais terem sido postas em prática. Como um hipnotizador, seu objetivo é capacitar as pessoas a entender o poder de suas mentes. Estes pequenos presentes são como a cereja no topo de um bolo, e as pessoas vão se lembrar deles muito tempo após a sessão.

6 A massagem cardíaca hipnótica é centrada nas emoções da pessoa. Você pode dar a alguém uma massagem cardíaca hipnótica, pedindo-lhes para se concentrar em uma experiência agradável, geralmente algo centrado em torno do amor. Por exemplo, alguém que amam ou uma memória feliz do passado. O que você está fazendo realmente está revivificando uma experiência emocional para que a memória volte à vida. O objetivo aqui é ajudar a pessoa a reviver essa memória dos fios de cabelo às pontas dos pés!

7 Este tipo de massagem interna vai fazer a pessoa brilhar, e quando se sentem emocionalmente carregadas então você pode dar-lhes um gatilho para ancorar este sentimento quente e feliz. Os gatilhos podem ser qualquer coisa desde pedir para a pessoa colocar sua mão em seu coração ou tocar suavemente os seus dedos polegar e indicador. Se alguém tem uma aliança de casamento ou outro tipo de anel, você também pode que toquem suavemente ou girem o anel em seu dedo enquanto se concentram na sensação calorosa e feliz.

8 TÍTULO objetivo de uma massagem mental é primeiro a acalmar a mente da pessoa para que você possa, em seguida, ajudá-lo a expandir sua mente. A hipnose é uma ótima maneira para ajudar a aliviar a assuntos estresse e tensão ea idéia por trás de uma massagem mente é para fazer exatamente isso por esvaziar sua mente de todos os pensamentos preocupantes. Uma vez que sua mente está livre de stress, então você pode implantar qualquer tipo de pensamento agradável que você quer. Uma massagem mental pode ajudar a pessoa a se sentir revigorado, relaxado, livre de estresse e tensão, e até mesmo aliviar dores de cabeça. Qualquer tipo de experiência agradável ou relaxante, onde você leva a pessoa a imaginar através de um exercício mental como caminhar, relaxar na praia, ou desfrutar de algum tempo fora de sua rotina diária funciona muito bem para uma massagem mental.

9 TÍTULO Uma coisa a ter em mente é que as sugestões de relaxamento devem ser sempre contextualizada com as coisas que a pessoa gosta. Por exemplo, se alguém não gosta da praia, você não gostaria de sugerir que eles andam na praia para uma experiência relaxante.

10 1 2 3 A auto hipnose é uma grande ferramenta que pessoas a fazer mudanças de duradouras. Há muitos que acreditam que toda hipnose é basicamente auto hipnose, porque ninguém pode ser hipnotizado contra a sua vontade. É cientificamente comprovado que cada um de nós entra e sai da hipnose em uma base regular cada vez que nos perdemos em pensamentos ou ficamos absortos em um bom livro. Ajudar as pessoas a usar o poder da sua mente inconsciente é realmente o que a auto hipnose é. Nossas crenças inconscientes e padrões de pensamento literalmente moldam o mundo em torno de nós a cada segundo de cada dia, assim habilitando as pessoas, dando-lhes uma ferramenta como a auto hipnose é realmente uma coisa boa.

11 A melhor maneira de usar a auto hipnose como um presente hipnótico é dar às pessoas uma âncora, pedindo-lhes para apertar um dedo com o punho de sua outra mão. Sempre que eles querem colocar-se em hipnose eles podem usar esse gatilho e se concentrar em qualquer problema ou preocupação que eles querem. Uma boa regra é dar indivíduos um limite de tempo para a auto hipnose para que eles voltem automaticamente à realidade de vigília normal após um curto período de tempo. O prazo não tem de ser longo, pois ele pode até mesmo ser tão curto quanto 30 segundos ou um minuto. A auto hipnose é também uma ferramenta eficaz para usar antes de ir dormir. Os indivíduos podem dizer a si mesmos que eles vão dormir a noite inteira e como eles fazem, eles podem instruir a sua mente para se concentrar em um problema ou questão que gostaria de resolver.

12 Controle da Dor A dor é um sinal de seu corpo de que algo precisa de atenção. A dor é muitas vezes mal interpretada como algo ruim, quando na realidade, ela serve a um grande propósito. Sem dor, você não estaria consciente de que algo requer atenção. Levando isso em consideração, há algo a ser dito sobre a ajudar alguém a aprender a aliminar sua dor. Uma vez que você tenha ajudado uma pessoa entender o propósitoda dor e do raciocínio por trás da dor, só então você pode ajudá-los a eliminá-la atravez da hipnose. O controle da dor não é algo que você deve ou estará usando regularmente..

13 Controle da Dor Esta técnica não deve ser utilizada como um remédio para ajudar alguém se livrar da dor a longo prazo. O controle da dor como um presente hipnótico é algo que você pode usar para ajudar alguém se livrar de uma dor de cabeça, por exemplo. É realmente mais de uma ferramenta de emergência do que qualquer outra coisa. Você realmente tem que ter cuidado ao brincar com a dor, porque eliminar a dor não é seguro ou recomendado se a questão central não foi abordada. Este tipo de técnica também pode ser usada para uma dor de dente, assumindo que alguém tenha já visto um dentista qualificado para resolver o problema subjacente.

14 Controle da Dor É recomendável que você obter um atestado médico se você está ajudando uma pessoa em uma dor dor crônica, onde não parece haver nenhuma outra solução. Dito isto, seja sempre muito cauteloso ao usar o controle da dor como um presente hipnótico. Há muitas técnicas que podem ser utilizadas para o controle da dor, e realmente não importa o que você escolher. A ideia é reformular o que a dor real realmente é. A maior parte do tempo a dor é apenas uma pequena parte da experiência de alguém, porque a maior parte da dor sentida é construída em torno das emoções que se formam em seu apoio.

15 Tente usar estas três etapas para ajudar uma pessoa com dor: 1. A ressignificação 2. O contrato 3. Uma técnica hipnótica Você pode começar a ressignificação pedindo à pessoa a aceitar sua relação com a dor. Uma vez que ele aceite e reconheca a sua dor, então você pode passar para o contrato. O contrato é conseguir que a mente consciente pare de criar a dor e permita que o corpo a faça o que tem que fazer para corrigir o problema.

16 Esta conexão é um passo importante. Outra maneira de fazer o contrato é ter alguém dizer: Se você parar de dar-me a dor eu vou cuidar disso. Eu farei o que for preciso para cuidar do problema". A técnica hipnótica pode ser qualquer coisa desde imaginar sua dor como uma cor brilhante e desbota-la para aliviar a dor, a ter seus problemas e a colocarem em um balão e enviar o balão à distância. Você também pode bater as palmas, colocá-los em transe, e, em seguida, dizer-lhes que quando voltarem do transe que a dor terá ido embora. Outra boa técnica é tê-los levantar obraço lentamente e, em seguida, solta-lo significando o desaparecimento da dor.

17

18 Entre os dia 17 e 23 de Agosto de 2015, ocorrerá o 1º Congresso Nacional Online de Ensino e Prática de Hipnose (I CONAEPH). É um Congresso 100% Online e Gratuito Inscreva-se Agora Os maiores nomes da hipnose mundial. Aprenda Hipnose Clínica, de Rua, de Palco, e Auto Hipnose com os melhores professores do mundo. Vagas limitadas, inscreva-se Agora!

5 PASSOS PARA O TRANSE. Enquadramento e engajamento para potencializar sua abordagem!

5 PASSOS PARA O TRANSE. Enquadramento e engajamento para potencializar sua abordagem! 5 PASSOS PARA O TRANSE Enquadramento e engajamento para potencializar sua abordagem! www.ohipnotista.com.br www.cursohipnose.com @ohipnotista @ohipnotistaa @ohipnotistabr MENSAGEM PRA VOCÊ! Este e-book

Leia mais

Fanpage no Facebook Como Controlar a Ansiedade

Fanpage no Facebook Como Controlar a Ansiedade trantornodeansiedadeguia.com Fanpage no Facebook Como Controlar a Ansiedade Sumário Como ajudar alguém que está tendo um ataque de pânico... 5 Gerenciamento da Ansiedade... 2 Relaxamento... 2 Um exercício

Leia mais

ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO

ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO 1 1 2 ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO dor poderia retomar a vida aos poucos. É possível ter uma vida boa apesar da É normal ter dias com mais dor e outros com menos 1 2 2 ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO ACEITAÇÃO dor

Leia mais

Auto-Hipnose A transformação Interior

Auto-Hipnose A transformação Interior Auto-Hipnose A transformação Interior Auto-hipnose A auto-hipnose é uma antiga técnica usada para acessar os níveis mais profundos da nossa mente. No estado hipnótico, a mente se torna especialmente aberta

Leia mais

CONCEITOS DE AUTO-HIPNOSE

CONCEITOS DE AUTO-HIPNOSE CONCEITOS DE AUTO-HIPNOSE Toda hipnose é Auto-hipnose, pois é necessário o foco de atenção do sujeito-paciente para que a indução tenha seu efeito. O conceito de auto-hipnose, no entanto é o de entrar

Leia mais

Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO. ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo.

Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO. ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo. Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo. Olá, Este relatório contém o funcionamento do método que vamos trabalhar

Leia mais

setembro O Senhor Polegar A casa do sono O despertador O balão O amiguinho Jogo dos dedos Jogo das mãos Automassagem...

setembro O Senhor Polegar A casa do sono O despertador O balão O amiguinho Jogo dos dedos Jogo das mãos Automassagem... setembro O Senhor Polegar Jogo dos dedos.... 10 A casa do sono Jogo das mãos... 12 O despertador Automassagem... 15 O balão Consciencialização da própria respiração... 18 O amiguinho Força apaziguadora

Leia mais

Saiba Mais:

Saiba Mais: Saiba Mais: http://www.universodamagica.com/mentalismo/ Saiba Mais: http://www.universodamagica.com/mentalismo/ Saiba Mais: http://www.universodamagica.com/mentalismo/ Apresentação Como Se Apresentar?

Leia mais

Técnicas de Relaxamento

Técnicas de Relaxamento www.young-dementia-guide.pt Cuidar de Si Técnicas de Relaxamento Portugal 2017 2/6 Indíce 1 -...3 2 - Exercícios para os ombros e pescoço...3 3 - Viagem imaginária para um lugar de relaxamento...4 3/6

Leia mais

Esqueci as informações da internet e resolvi comprar um curso de verdade. Eu pensava...se o que eu vi no filme era verdade, então eu quero aprender.

Esqueci as informações da internet e resolvi comprar um curso de verdade. Eu pensava...se o que eu vi no filme era verdade, então eu quero aprender. 1 COMO T U D O começou Tudo começou para mim quando assisti ao filme chamado truque de mestre, depois do filme consegui hipnotizar em 11 dias. Só consegui, pois segui um método. Esqueci as informações

Leia mais

A mente de macaco é caracterizada como devaneios desconexos que saltam de tempos em tempos em nossa mente.

A mente de macaco é caracterizada como devaneios desconexos que saltam de tempos em tempos em nossa mente. AUTO HIPNOSE Como foi dito no curso presencial, toda Hipnose é uma auto Hipnose uma vez que o processo é permissivo e depende da contribuição do voluntário para acontecer. Na apostila descrevemos o processo

Leia mais

Conteúdo. Estás pronto para viver uma aventura? Junta-te a nós e vem descobrir o que andam os adultos a fazer durante o dia. Página 6.

Conteúdo. Estás pronto para viver uma aventura? Junta-te a nós e vem descobrir o que andam os adultos a fazer durante o dia. Página 6. Conteúdo Estás pronto para viver uma aventura? Junta-te a nós e vem descobrir o que andam os adultos a fazer durante o dia Página 6 Página 18 Na nossa escola Na obra Página 10 Página 22 Nas lojas No hospital

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

Índice. 8-9 Porque é que o papá já não está em casa? Tu e a mãe vão voltar a estar juntos? Vocês ainda gostam um do outro?

Índice. 8-9 Porque é que o papá já não está em casa? Tu e a mãe vão voltar a estar juntos? Vocês ainda gostam um do outro? Índice 3 Como usar este livro 4-7 Introdução 8-9 Porque é que o papá já não está em casa? 10-11 Onde é que vou viver? 12-13 Tu e a mãe vão voltar a estar juntos? 14-15 Vocês ainda gostam um do outro? 16-17

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

Alivie o Estresse com Reiki

Alivie o Estresse com Reiki a Alivie o Estresse com Reiki Reiki é uma prática que tem sido usada há séculos no Japão. Aqueles que já utilizam esta prática têm visto resultados de cura física através dessa energia. É uma técnica que

Leia mais

AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO

AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO AJUDANDO A INTEGRAR AS MEMÓRIAS DO PASSADO Assim como a mente, nosso corpo também guarda as memórias do passado. Esses registros de experiências anteriores podem se mostrar no presente com outra roupagem,

Leia mais

MINDFULNESS. Uma forma fácil para as crianças praticar mindfulness é focar a atenção

MINDFULNESS. Uma forma fácil para as crianças praticar mindfulness é focar a atenção MINDFULNESS com Mikaela Övén Meditação Mindfulness OUVIR O SINO Uma forma fácil para as crianças praticar mindfulness é focar a atenção ao que estão a ouvir. Eu tenho usado uma taça de som, para este exercício,

Leia mais

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020 ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020 OBJETIVOS GERAIS Promover o desenvolvimento geral dos alunos; Desenvolver a inteligência emocional para

Leia mais

Libertação de aflições e problemas urgentes

Libertação de aflições e problemas urgentes Libertação de aflições e problemas urgentes Propósito exclusivo com Nossa Senhora das Dores. Incrivel! Para se libertar das aflições, sejam elas de origem emocional, financeira ou de relacionamentos. As

Leia mais

Alimentação saudável

Alimentação saudável Capítulo 2 Alimentação consciente e alimentação intuitiva Você vai saber mais sobre: 1. Por que a alimentação consciente e intuitiva pode ajudar a administrar o diabetes 2. Alimentação consciente a. O

Leia mais

USE A HIPNOSE PARA VENDER! e melhorar sua qualidade de vida RICARDDO DE BARROS

USE A HIPNOSE PARA VENDER! e melhorar sua qualidade de vida RICARDDO DE BARROS USE A HIPNOSE PARA VENDER! e melhorar sua qualidade de vida RICARDDO DE BARROS Dedico este meu primeiro livro à Deus e ao plano espiritual que me autorizou a escrevê-lo! sem os quais nada teria sentido...

Leia mais

Foco da semana 1 Praticar a Atenção Plena

Foco da semana 1 Praticar a Atenção Plena Foco da semana 1 Praticar a Atenção Plena Muitas vezes nossas mentes não atribuem atenção ao que está a acontecendo no presente, e nosso pensamento está voltado a sobre algo que aconteceu no passado ou

Leia mais

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz Quer ser feliz?... Seja Grato! David Steindl Rast Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas que é a felicidade? Bem-estar, Contentamento Qual é a relação

Leia mais

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL DO ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2018/2019

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL DO ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2018/2019 ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL DO ATELIER DAS EMOÇÕES Letivo 2018/2019 Planificação Anual de Estudo para o desenvolvimento da atividade de Atelier das Emoções para este ano

Leia mais

O que acontece quando nossas emoções ficam guardadas no corpo

O que acontece quando nossas emoções ficam guardadas no corpo O que acontece quando nossas emoções ficam guardadas no corpo Conhecimento Psicologia Por Resiliência Humana Nunca é tarde demais para prestar atenção nas emoções não expressadas que arquivamos no corpo,

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

Dicas de Meditação para Iniciantes!

Dicas de Meditação para Iniciantes! Dicas de Meditação para Iniciantes! Respirar Se você se sentir sobrecarregado, respire. Isso irá acalmá-lo e liberar as tensões. Se você está preocupado com alguma coisa, ou algo que já aconteceu, respire.

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas Soluções simples para serem aplicadas e trazer resultados para sua vida após quinze minutos de leitura. Sumário 3- Introdução 4-

Leia mais

1.º C. 1.º A Os livros

1.º C. 1.º A Os livros 1.º A Os livros Os meus olhos veem segredos Que moram dentro dos livros Nas páginas vive a sabedoria, Histórias mágicas E também poemas. Podemos descobrir palavras Com imaginação E letras coloridas Porque

Leia mais

Caderno de Atividade

Caderno de Atividade Caderno de Atividade Oi, Tudo bem contigo? O meu Objetivo com este Caderno de Atividades é ajudar você descobrir os seus talentos! Ou pelo menos iniciar esta jornada... Talvez você já tenha ouvido ou

Leia mais

21 dicas para aumentar sua produtividade e. TRÍADE DA APROVAÇÃO Página 1

21 dicas para aumentar sua produtividade e. TRÍADE DA APROVAÇÃO Página 1 21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo TRÍADE DA APROVAÇÃO Página 1 INTRODUÇÃO Como você usa seu tempo depende muito mais das habilidades que você procura desenvolver depois

Leia mais

10 passos para alcançar a saúde mental

10 passos para alcançar a saúde mental 10 passos para alcançar a saúde mental A maioria das pessoas sabe como pode promover a sua saúde física através de uma dieta saudável ou de exercício físico diário. Também se sabe que um ambiente saudável

Leia mais

Aqui é a equipe Pra Relaxar de Vez e juntos queremos parabenizar você por se preocupar com a sua saúde e bem estar do seu corpo.

Aqui é a equipe Pra Relaxar de Vez e juntos queremos parabenizar você por se preocupar com a sua saúde e bem estar do seu corpo. BEM-VINDO(A)!! Olá!! Aqui é a equipe Pra Relaxar de Vez e juntos queremos parabenizar você por se preocupar com a sua saúde e bem estar do seu corpo. Que tal então partirmos direto para as dicas De Como

Leia mais

Auto-hipnose de Betty Erickson- Use o poder da sua mente inconsciente para atingir objetivos pessoais

Auto-hipnose de Betty Erickson- Use o poder da sua mente inconsciente para atingir objetivos pessoais Auto-hipnose de Betty Erickson- Use o poder da sua mente inconsciente para atingir objetivos pessoais Liderança OBJETIVOS & DECISÃO A estratégia abaixo é útil para se conseguir resultados comportamentais

Leia mais

01 F E L I C I D A D E 01

01 F E L I C I D A D E 01 100 AFIRMAÇÕES POSITIVAS 01 F E L I C I D A D E 01 1. A felicidade é o meu direito. Eu abraço a felicidade como meu ponto de equilíbrio. 2. Sinto alegria e satisfação neste momento. 3. Despertei de manhã

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

8-9 Porque é que as pessoas são de cores diferentes? Porque é que não tenho um papá? Porque é que a avó tem rugas?

8-9 Porque é que as pessoas são de cores diferentes? Porque é que não tenho um papá? Porque é que a avó tem rugas? Índice 3 Como usar este livro 4-7 Introdução 8-9 Porque é que as pessoas são de cores diferentes? 10-11 Porque é que não tenho um papá? 12-13 Porque é que algumas pessoas têm mais do que outras? 14-15

Leia mais

SUMÁRIO Índice...03 O Consciente...05 O Subconsciente...06 Os 5 Sentidos Sensoriais...09 Os 3 Sentidos Sensoriais...11 O Sentimento é o Segredo...

SUMÁRIO Índice...03 O Consciente...05 O Subconsciente...06 Os 5 Sentidos Sensoriais...09 Os 3 Sentidos Sensoriais...11 O Sentimento é o Segredo... 1 SUMÁRIO Índice...03 O Consciente...05 O Subconsciente...06 Os 5 Sentidos Sensoriais...09 Os 3 Sentidos Sensoriais...11 O Sentimento é o Segredo...13 Ho oponopono Prático...14 Por muito tempo eu sempre

Leia mais

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov

AGENDAMENTO PARA O SUCESSO. Mayara Marinov AGENDAMENTO PARA O SUCESSO Mayara Marinov Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio. Mary Kay Ash AGENDAR Agendar é uma atitude. Se

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais

Paula Carolina Moreira Diretora Sênior Mary Kay

Paula Carolina Moreira Diretora Sênior Mary Kay Paula Carolina Moreira Diretora Sênior Mary Kay Vamos nos auto avaliar? Participação nos treinamentos Imagem profissional Organização do meu material de trabalho Contatos semanais para agendamento (min

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

Hoje eu quero falar sobre como superar os 3 MAIORES OBSTÁCULOS QUE ESTÃO DIARIAMENTE IMPEDINDO VOCÊ DE VENDER.

Hoje eu quero falar sobre como superar os 3 MAIORES OBSTÁCULOS QUE ESTÃO DIARIAMENTE IMPEDINDO VOCÊ DE VENDER. Olá! Natanael Oliveira aqui para mais um e-book sobre como vender mais, de maneira mais inteligente simplesmente entendendo como funciona a mente do seu consumidor. ENTÃO VAMOS LÁ. Hoje eu quero falar

Leia mais

5 DICAS PARA OS ESTUDOS. Use técnicas de Hipnose e PNL para potencializar seus estudos

5 DICAS PARA OS ESTUDOS. Use técnicas de Hipnose e PNL para potencializar seus estudos 5 DICAS PARA OS ESTUDOS Use técnicas de Hipnose e PNL para potencializar seus estudos www.ohipnotista.com.br www.cursohipnose.com @ohipnotista @ohipnotistaa @ohipnotistabr MENSAGEM PRA VOCÊ! Este e-book

Leia mais

O que você carrega na sua mochila da escola?

O que você carrega na sua mochila da escola? O que você carrega na sua mochila da escola? O que você carrega na sua mochila da escola? Seu filho tem aprendido sobre o conceito de bem- estar: cuidar da sua mente e dos seus sentimentos, do seu corpo

Leia mais

A deficiência como ponto de partida

A deficiência como ponto de partida A deficiência como ponto de partida É interessante os tipos de deficiência que são reconhecidos dentro da nossa sociedade. Mais interessante ainda é o excesso de cuidado ao aplicar termos, que vão mudando

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

15 passos para você aumentar seu potencial através da meditação. VIVER DE BLOG Página 1

15 passos para você aumentar seu potencial através da meditação. VIVER DE BLOG Página 1 15 passos para você aumentar seu potencial através da meditação VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Aprender a controlar uma mente completamente caótica leva tempo e prática. Mas ao contrário do que pode

Leia mais

5 E X E R C Í C I O S D E MINDFULNESS P A R A C R I A N Ç A S. Sheila Drumond

5 E X E R C Í C I O S D E MINDFULNESS P A R A C R I A N Ç A S. Sheila Drumond 5 E X E R C Í C I O S D E MINDFULNESS P A R A C R I A N Ç A S Sheila Drumond Mestres em viver no Aqui e Agora POR QUE MINDFULNESS PARA CRIANÇAS? Não há nenhuma dúvida de que as crianças tem muito mais

Leia mais

B. Auto-Avaliação do Estado de Saúde Horário de Início :

B. Auto-Avaliação do Estado de Saúde Horário de Início : B. Auto-Avaliação do Estado de Saúde Horário de Início : As primeiras perguntas deste módulo são sobre sua saúde em geral, tanto sobre sua saúde física como sua saúde mental. 1. Muito boa 2. Boa B1 Em

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

SER TUDO QUE SONHA, REALIDADE QUE VIVE!

SER TUDO QUE SONHA, REALIDADE QUE VIVE! SER TUDO QUE SONHA, NA REALIDADE QUE VIVE! E cada dia ao ser vivido, na calada da noite lembrado, será sempre motivo de emoção, pois mesmo sendo a luta difícil, o resultado será sempre de prazer por tê-la

Leia mais

Quando o medo foge ao controle

Quando o medo foge ao controle Quando o medo foge ao controle Transtorno de Ansiedade Generalizada Texto traduzido e adaptado por Lucas Machado Mantovani, mediante prévia autorização do National Institute of Mental Health, responsável

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

12 PILARES PARA MANTER UM RELACIONAMENTO FELIZ E DURADOURO

12 PILARES PARA MANTER UM RELACIONAMENTO FELIZ E DURADOURO 12 PILARES PARA MANTER UM RELACIONAMENTO FELIZ E DURADOURO DANIELE DANY S 12 pilares para manter um relacionamento feliz e duradouro relacionamentos precisam de alguns cuidados para ser construídos www.mulhercomautoestima.com

Leia mais

Hipnose Clínica e Prática

Hipnose Clínica e Prática Curso de Hipnose Clínica e Prática Sem Impostos: R$890,00 Adquira um Novo Conhecimento, aprenda a utilizar as mais eficazes ferramentas de Desenvolvimento Humano existentes. Hipnose Clínica e Prática Faça

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

Yoga para combater a insônia A prática traz benefícios para o corpo e pode ser uma ótima terapia para reduzir o nível de estresse

Yoga para combater a insônia A prática traz benefícios para o corpo e pode ser uma ótima terapia para reduzir o nível de estresse Yoga para combater a insônia A prática traz benefícios para o corpo e pode ser uma ótima terapia para reduzir o nível de estresse Dificuldade para dormir, acordar no meio da madrugada, ficar rolando na

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Módulo 5. Corpo de Emoções

Módulo 5. Corpo de Emoções Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 5. Corpo de Emoções Lição 2. Reciclagem Emocional Gosto da designação de reciclagem emocional para representar a forma como podes lidar com as tuas emoções, e como as podes

Leia mais

COACHING DESPORTIVO PREPARAÇÃO MENTAL PARA A COMPETIÇÃO MIGUEL LUCAS

COACHING DESPORTIVO PREPARAÇÃO MENTAL PARA A COMPETIÇÃO MIGUEL LUCAS COACHING DESPORTIVO PREPARAÇÃO MENTAL PARA A COMPETIÇÃO MIGUEL LUCAS O resultado é importante para mim. ANSIEDADE STRESS PRESSÃO O resultado é incerto. Eu sou responsável pelo que faço, serei julgado

Leia mais

7 CONSELHOS PARA VENCER O CANSAÇO MENTAL

7 CONSELHOS PARA VENCER O CANSAÇO MENTAL Informativo Semanal Graças à atividade física, nosso cérebro se ativa, mantendo-se alerta por muito mais tempo, o que previne o cansaço mental. Também é muito importante dormir sete horas diárias para

Leia mais

Descubra o que realmente produz resultado na hora de fechar novos clientes. Aplique 20% dos seus esforços para atingir 80% dos seus resultados.

Descubra o que realmente produz resultado na hora de fechar novos clientes. Aplique 20% dos seus esforços para atingir 80% dos seus resultados. Descubra o que realmente produz resultado na hora de fechar novos clientes. Aplique 20% dos seus esforços para atingir 80% dos seus resultados. Aumente a sua Taxa de Conversão de Novos Contratos. O QUE

Leia mais

Compreender e controlar comportamentos

Compreender e controlar comportamentos Coleção Crescer a Brincar Aprendizagem emocional para o ajustamento psicológico 4-8 anos Compreender e controlar comportamentos Paulo Moreira Oo Índice Página No recreio ou na sala de aula?... 5 Qual é

Leia mais

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS Sua meta para 2018 é passar no vestibular? Saiba que um bom planejamento pode ser o grande diferencial para sua aprovação no curso dos sonhos, seja ele Medicina,

Leia mais

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto.

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Hoje eu escrevo textos para o meu blog, onde eu dou dicas simples porém que realmente funcionam,

Leia mais

O GLOSSÁRIO DA HIPNOSE PLACE

O GLOSSÁRIO DA HIPNOSE PLACE O GLOSSÁRIO DA HIPNOSE SUMÁRIO 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 Apresentação Ab-reação, Alucinação, Amnesia Hipnótica Amnésia pós-hipnótica, Amnésia Seletiva, Anamnese Auto-hipnose,

Leia mais

PROCRASTINAÇÃO DOR DO FRACASSO X DOR DO SUCESSO

PROCRASTINAÇÃO DOR DO FRACASSO X DOR DO SUCESSO PROCRASTINAÇÃO DOR DO FRACASSO X DOR DO SUCESSO O que é procrastinar É o ato de postergar para amanhã; adiamento. Um estudo feito na Universidade do Colorado encontrou indícios de que procrastinação e

Leia mais

We have been implementing an educational program for minimizing psychological effects from disasters

We have been implementing an educational program for minimizing psychological effects from disasters Nagoya University Researchers Group for Mitigating Psychological Impact after Disaster We have been implementing an educational program for minimizing psychological effects from disasters Índice Quando

Leia mais

GESTÃO DE EQUIPES COM PNL. (Programação Neurolinguística) Alan Martins HPE

GESTÃO DE EQUIPES COM PNL. (Programação Neurolinguística) Alan Martins HPE GESTÃO DE EQUIPES COM PNL (Programação Neurolinguística) Alan Martins HPE PROCESSO DE MANIFESTAÇÃO 7 ANOS 95% 5% Subconsciente Consciente CRENÇAS PENSAMENTOS AMBIENTE SENTIMENTOS RESULTADOS COMPORTAMENTOS

Leia mais

GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI

GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI Psicóloga clínica Especializada em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CPCS Diretora da Clínica Qualidade de Vida R. Dom Pedro II, 2066 F. 16 3376-1129

Leia mais

Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo?

Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo? Já pensou apenas colocar uma planta no seu quarto e, na mesma noite, voltar a dormir bem? Isso parece bom para ser verdade, certo? E vou ser honesto. Apenas colocar uma planta no seu quarto não irá resolver

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Na década de 80(denominada a década do cérebro)se intensificaram.os estudos dirigido ao cérebro,estas investigações levaram a determinar Que as

Na década de 80(denominada a década do cérebro)se intensificaram.os estudos dirigido ao cérebro,estas investigações levaram a determinar Que as Na década de 80(denominada a década do cérebro)se intensificaram.os estudos dirigido ao cérebro,estas investigações levaram a determinar Que as emoções exercem um papel fundamental e definitivo na capacidade

Leia mais

AS 7 ATITUDES DOS PAIS MINDFUL

AS 7 ATITUDES DOS PAIS MINDFUL LIÇÃO 2 O QUE É MINDFULNESS AS 7 ATITUDES DOS PAIS MINDFUL Ou como teres a família que desejas, desbloqueando o teu caminho INTRODUÇÃO Mindfulness é a capacidade de concentrares a tua atenção de forma

Leia mais

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E Paula Machado INSPIRE CONFIANÇA. EXPIRE A DÚVIDA. POSTURA 1. Coluna ereta, peito aberto, ombros para trás, barriga para dentro, olhar

Leia mais

O diagnóstico da criança e a saúde mental de toda a família. Luciana Quintanilha, LCSW Assistente Social e Psicoterapeuta Clínica

O diagnóstico da criança e a saúde mental de toda a família. Luciana Quintanilha, LCSW Assistente Social e Psicoterapeuta Clínica Lidando com o inesperado O diagnóstico da criança e a saúde mental de toda a família Luciana Quintanilha, LCSW Assistente Social e Psicoterapeuta Clínica Para começar bem Olá! Sejam todos muito bem-vindos!

Leia mais

EU GOSTO DE ME MEXER!

EU GOSTO DE ME MEXER! EU GOSTO DE ME MEXER! Tema: Eu e Minhas Escolhas Visão Geral: Nesta série de atividades, os alunos serão introduzidos à palavra "energia" e aprenderão que eles usam energia toda vez que se movem. Eles

Leia mais

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO

UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA CURSO DE ENFERMAGEM DISCIPLINA: PRATICAS NATURAIS E VIVENCIS EM SAÚDE I Prof.ª DANIELLA KOCH DE CARVALHO Segundo Barros (2004), Dhyana é a palavra em sânscrito que

Leia mais

GUIA PARA HOMENS ALIADOS A FAVOR DA IGUALDADE DE GÊNERO

GUIA PARA HOMENS ALIADOS A FAVOR DA IGUALDADE DE GÊNERO GUIA PARA HOMENS ALIADOS A FAVOR DA IGUALDADE DE GÊNERO DICAS PARA ENTENDER E ADMINISTRAR SUAS EMOÇÕES INTRODUÇÃO Este guia fornece ações concretas para entender e administrar emoções que nos sufocam.

Leia mais

oficina incendeie CRIATIVO PASSO 4 Parta do princípio de que você não sabe nada! Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade AULA 1

oficina incendeie CRIATIVO PASSO 4 Parta do princípio de que você não sabe nada! Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade AULA 1 oficina incendeie CRIATIVO PASSO 5 Enfrente seus medos sendo curios@! PASSO 2 Transforme o seu mindset e cale as crenças limitantes PASSO 3 Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade

Leia mais

TESTE DAS 5 LINGUAGENS DE AMOR

TESTE DAS 5 LINGUAGENS DE AMOR TESTE DAS 5 LINGUAGENS DE AMOR Livro 5 Linguagens do Amor Prepare o perfil quando estiver relaxado e sem pressão de tempo. Depois de fazer suas escolhas, volte e conte o número de vezes que marcou cada

Leia mais

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade DESAFIO CRIATIVO Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade NOME: DATA: BORA CRIAR? Parabéns por ter abraçado este desafio. Significa que você está agindo a respeito dos desafios que

Leia mais

Poderosa Magia da rosa para os caminhos do amor

Poderosa Magia da rosa para os caminhos do amor Poderosa Magia da rosa para os caminhos do amor A Simpatia da Sarah para casar e ser feliz! Segundo a Sarah, minha amiga que tem um pé na tradição cigana, ninguém merece ficar sofrendo por amor, seja pela

Leia mais

Produzido para você por:

Produzido para você por: Produzido para você por: www.fbultimate.com.br Sobre Felipe Moreira: 1º WORKSHOP DE VENDAS E LUCROS NO FACEBOOK Vídeo #1: As 4 Taxas de Ações Estúpidas Nesse primeiro vídeo do workshop você está vendo

Leia mais

Seja uma Campeã em Inícios

Seja uma Campeã em Inícios Seja uma Campeã em Inícios O que diferencia as pessoas de sucesso das pessoas comuns? As pessoas de sucesso possuem metas claras e desafiadoras e não param perante algum desafio. E as pessoas comuns? Deixam

Leia mais

ANA SOUZA P S I C Ó L O G A

ANA SOUZA P S I C Ó L O G A ÍNDICE AUTORA... INTRODUÇÃO... ALGUNS SINTOMAS QUE PODEMOS OBSERVAR DEVIDO AO ESGOTAMENTO EMOCIONAL... - Insônia... - Irritabilidade... - Falta de motivação... - Distanciamento afetivo... - Esquecimentos

Leia mais

Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade

Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade Nome: Data: VOCÊ VEIO! BORA CRIAR? Parabéns por ter abraçado este desafio. Significa que você está agindo a respeito dos desafios que a vida

Leia mais

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque Oração A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque não tem dinheiro, é pobre pelo comportamento,

Leia mais

Quem disse que você não pode pintar? Pintar? Sim. Por que não? Pintar é mais fácil do que se pode imaginar. Por que as pessoas querem pintar? apenas como hobby por paixão para saírem do estresse diário

Leia mais

ATENÇÃO PLENA PARA PRODUZIR MAIS E VIVER MELHOR

ATENÇÃO PLENA PARA PRODUZIR MAIS E VIVER MELHOR CAFÉ COM INFORMAÇÃO ATENÇÃO PLENA PARA PRODUZIR MAIS E VIVER MELHOR PSICÓLOGA VIVIAN KRATZ CRP 07/27822 NOVEMBRO 2017 Mindfulness Mindfulness = Atenção Plena Prática Estado mental Forma de ver e viver

Leia mais

Para ler. A força do não

Para ler. A força do não Para ler A força do não 08 14 Dói dizer e ouvir não! Devemos dizer não aos filhos, Não se pode dar tudo aquilo que os filhos querem, essas frases são constantemente ditas e a maioria concorda com isso.

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

Caderno 2 O QUE ESTÁ REALMENTE A ACONTECER (A ILUSÃO DAS EMOÇÕES)

Caderno 2 O QUE ESTÁ REALMENTE A ACONTECER (A ILUSÃO DAS EMOÇÕES) Caderno 2 Caderno 2 O QUE ESTÁ REALMENTE A ACONTECER (A ILUSÃO DAS EMOÇÕES) Não tenho a certeza de quando entrou na minha vida - penso que terá sido por volta do ano de 2010 - mas um dos processos que

Leia mais

3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2

3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2 3º Workshop de Modos Gregos Para Iniciantes PDF #2 Neste PDF: De 11 a 23 de Maio Por Emiliano Gomide Os 4 Passos Para Solar Com Modos Gregos Todo mundo pode solar com Modos Gregos. Até mesmo quem ainda

Leia mais