surge o rei do futebol para o mundo. surge a banda que revolucionou uma época. Quando um garoto com talento se une a uma bola e a uma camisa 10,

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "surge o rei do futebol para o mundo. surge a banda que revolucionou uma época. Quando um garoto com talento se une a uma bola e a uma camisa 10,"

Transcrição

1 Quando uma cidade inglesa se une a um novo ritmo musical e a quatro rapazes, surge a banda que revolucionou uma época. Quando um garoto com talento se une a uma bola e a uma camisa 10, surge o rei do futebol para o mundo. imagens ilustrativas imagem ilustrativa

2 imagens ilustrativas Tokyo New York Rio de Janeiro London Berlin Quando coisas especiais se unem, na hora certa e no lugar certo, surge algo realmente extraordinário. Nasce a região corporativa e comercial que vai mudar a cara dos negócios no Rio.

3 O 1º e único Business District do Rio de Janeiro inspirado nos mais importantes do mundo. A inspiração do The City veio do principal centro financeiro e comercial da Europa, o The City of London. Uma área independente, onde se concentram algumas das principais empresas do planeta. E assim também será no Rio de Janeiro. Com a chegada do The City na cidade, você e sua empresa vão estar no centro dos negócios e onde as coisas acontecem.

4 O The City é composto pelo seguinte mix de produtos: concept office edifícios comerciais fotos ilustrativas corporate edifício corporativo a união do office, do corporate e do mall foi capaz de criar um centro de negócios, que atende a qualquer demanda. O The City oferece a você um mix de produtos premium, com uma localização privilegiada, e a conveniência de ter em um único lugar: serviços e negócios. Tudo para facilitar os seus negócios e a sua vida. As imagens integrantes deste material são meramente ilustrativas e incluem a projeção de empreendimentos futuros, sendo certo que a incorporação atual, que, apesar de autônoma, encontra-se denominada no material de vendas como primeira fase, trata-se apenas do lote 1 do PAL48002 e engloba os edifícios Manhattan (Bloco 1 - corporativo), Berlim (Bloco 2 - office), Paris (Bloco 3 - office), Tóquio (Bloco 4 - office), e Frontlake Mall (Bloco 5) tudo conforme indicado no memorial de incorporação prenotado no 9º RGI, sob número A incorporadora alerta os consumidores para o fato de que todos ou alguns dos futuros empreendimentos projetados neste material poderão, a exclusivo critério da incorporadora, simplesmente não ser desenvolvidos e construídos ou poderão vir a ser desenvolvidos e construídos com tipologia e estética completamente diferentes da apresentada no presente material. frontlake mall Lojas e restaurantes com uma belíssima vista da Lagoa.

5 london boulevard o novo endereço dos grandes negócios Acesso com 25m de largura, o mesmo que a 5ª Avenida em Nova Iorque e a Avenida Rio Branco no Rio de Janeiro. the london boulevard Acesso principal pela Avenida Abelardo Bueno Conheça A the London Boulevard, que foi criada exclusivamente para interligar, de maneira simples e eficiente, todos os edifícios que compõem o The City Business District.

6 office Ed. berlim Ed. paris Ed. tóquio a sua empresa merece estar onde tudo acontece. e EsTa é a sua melhor oportunidade. salas comerciais de 20 a 43m² com possibilidade de junção. lobby do edifício berlim sala do advogado - junção de 2 salas* The London Square com vista para os edifícios Paris e Tóquio * Referência das unidades das colunas 31 e 32 do Ed. Paris Em caso de junção, a mesma deve ser executada por conta do cliente após a entrega da unidade.

7 office junções de salas comerciais do edifício berlim - colunas 30 e 31* A forma dos edifícios foi concebida para que você possa contemplar, da janela do seu escritório, a magnífica vista da Lagoa. Previsão para piso elevado**. infraestrutura para cabeamento de internet, telefone e dados. * Em caso de junção, a mesma deve ser executada por conta do cliente após a entrega da unidade. **Entregue na laje com rebaixo de 7 cm, possibilitando ao cliente instalação de piso elevado.

8 Meeting Center - 6 salas de reunião de 20 a 50m² - 2 salas de reunião equipadas com videoconferência - auditório com capacidade para 168 lugares. centro de facilidades para o seu negócio. sala de reunião foyer do the meeting center Auditório

9 corporate perspectivas ilustrativas FRONTLaKE mall espaços corporativos de 452 a 735m² com possibilidade de junção. fachada do the FRONTLaKE mall mall com cerca de 5.000m² de lojas preparadas para atender a todo tipo de negócios e facilitar o seu dia a dia. the mall e the corporate serão administrados pela autonomy. O edifício Manhattan é de propriedade da JCA5 Participações, cujos sócios são a Autonomy Investimentos e o Grupo Neves. Seus espaços corporativos serão destinados à locação e não comercializados. Com DNA de Shopping Center, o mix de lojas do Frontlake Mall será elaborado por empresa especializada em desenvolvimento e administração de shopping centers. Seus espaços serão locados e não serão comercializados. A incorporadora alerta os consumidores para o fato da incorporadora ter firmado Contrato de Investimento e Adiantamento de Pagamento de Recursos para Futura Compra e Venda com cláusula resolutiva do Mall com Autonomy Investimentos e que a mesma poderá fazer alterações no mesmo incluindo, mas não se limitando à quantidade e tamanho das lojas, local do acesso ao mall, fachada, bem como local e dimensão da praça de alimentação. Sendo certo que serão, obrigatoriamente, mantidas a área total construída e o número de pavimentos da edificação. fachada do edifício corporativo manhattan

10 masterplan geral São aproximadamente 100 mil m² de área total, às margens da lagoa, com 400m de frente para a av. Abelardo Bueno.

11 view PORQUE BELEZA É SEMPRE FUNDAMENTAL. A localização privilegiada do The City é um diferencial estratégico para os seus negócios. Encontra-se em endereço único na região. Só aqui você poderá trabalhar com a vista espetacular da Lagoa, além de usufruir do belíssimo paisagismo do empreendimento e, ao mesmo tempo, estar bem perto de onde tudo acontece. A incorporadora alerta os consumidores para o fato de que a orla do empreendimento trata-se de uma faixa marginal de proteção e sua vegetação será entregue conforme projeto validado com os órgãos ambientais competentes, e este projeto prevalece em relação às imagens apresentadas neste material, que são meramente ilustrativas.

12 Túnel da grota funda praia da barra transoeste vila dos atletas av. das américas parque olímpico transolímpica aeroporto de jacarepaguá hsbc arena avenida ayrton senna parque aquático rede sarah rio office park perinatal polo de cine e vídeo transcarioca e brt av. abelardo bueno HILTON HOTEL shopping metropolitano ponte estaiada Acesso à Linha Amarela e ao Aeroporto Internacional No coração da região que mais se desenvolve na Barra, nasce o lugar para os grandes negócios no Rio. foto da região

13 quando grandes empresas se unem, são capazes de criar um projeto extraordinário. Arquitectonica Projeto de Arquitetura Neste projeto, exploramos o espírito criativo da nossa equipe para aproveitar ao máximo o destaque mundial que o Rio vive. Bernardo Fort-Brescia - Presidente da Arquitectonica rochaverá - são paulo the microsoft headquarters paris - frança Sergio Santana Paisagismo foto do local IMAGEm CEDIDA PELA ARQUITEcTonica O paisagismo foi concebido como um dos vários aspectos inovadores do empreendimento, conciliando um arrojado partido arquitetônico com a beleza intrínseca da paisagem do Rio de Janeiro, criando uma rica continuidade visual e uma ambientação de elegância contemporânea e requinte no contexto urbano da Barra da Tijuca. Ager significa terra/propriedade em latim. Como você pode perceber, já no nome apresentamos um pouco do que somos. Nós participamos de todas as fases de uma Incorporação Imobiliária, do início ao fim de um empreendimento, da aquisição do terreno até o atendimento pós-venda aos nossos clientes. Nossos projetos são realizados pelos mais eficientes profissionais do mercado, atendendo ao alto padrão de qualidade. Acreditamos na qualidade dos projetos e na satisfação dos clientes, aliando a isso empreendimentos de alta liquidez e rentabilidade. O2 Corporate & Offices Barra da Tijuca Barra Trade Prime Barra da Tijuca One Offices Recreio dos Bandeirantes Sergio Santana - Arquiteto e Paisagista Patrícia Anastassiadis Arquiteta de Interiores Criamos um ambiente contemporâneo e sofisticado que visasse o melhor aproveitamento dos espaços, onde cada detalhe foi pensado para dar personalidade e estilo. Utilizamos elementos criados a partir do conceito das formas, volumes e texturas. Patrícia Anastassiadis - Arquiteta foto do local GREEN ALTO DE PINHEIROS - SÃO PAULO foto do local fotos: mariana orsi foto do local foto do local Via Parque Office Barra da Tijuca Empresa de capital aberto, a PDG é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 250 canteiros de obras em andamento. Atuamos com foco no mercado residencial e de maneira complementar nos segmentos comercial e de loteamento. Nosso compromisso é materializar o sonho dos nossos clientes por meio de um relacionamento sólido e confiável. Com mais de 100 mil unidades entregues, a empresa acredita em agir com simplicidade para atingir a rentabilidade e a sustentabilidade dos negócios. Nossos empreendimentos valorizam as regiões onde são construídos, pois geram melhorias urbanas e produzem ações responsáveis no meio ambiente. Presente desde o desenvolvimento dos empreendimentos, passando pela compra, construção, e prestação de assistência mesmo após a entrega das chaves do imóvel, contamos com mais de colaboradores diretos que fazem a diferença e buscam a realização de mais de 126 mil clientes ativos.

14 av. abelardo bueno (com rua LuÍs SÉrgio Person) barra da tijuca Incorporação e Construção: Incorporação e Gerenciamento: Projeto legal aprovado sob o número 02/ /2011 na Secretaria Municipal de Urbanismo. Engenheiro responsável: Marco Antônio Ramalho Junqueira-CREA nº Autor do projeto: Elizabeth Vasquez Guedes-CREA nº (do escritório do Sérgio Gattáss-CREA e em parceria com Arquitectonica International Corporation). O Memorial de Incorporação está prenotado sob o nº de protocolo , no 9º Oficio e o lançamento comercial só será realizado após o registro do Memorial de Incorporação. Os equipamentos, mobiliários e revestimentos constantes no presente material são meramente ilustrativos, podendo sofrer revisão de modelos, especificações e quantidades. As vegetações nas ilustrações artísticas são de porte adulto, a ser atingido após a entrega do empreendimento.

surge o rei do futebol para o mundo. surge a banda que revolucionou uma época. Quando um garoto com talento se une a uma bola e a uma camisa 10,

surge o rei do futebol para o mundo. surge a banda que revolucionou uma época. Quando um garoto com talento se une a uma bola e a uma camisa 10, Quando uma cidade inglesa se une a um novo ritmo musical e a quatro rapazes, surge a banda que revolucionou uma época. Quando um garoto com talento se une a uma bola e a uma camisa 10, surge o rei do futebol

Leia mais

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui.

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Beira-Mar de São José kplatz.com.br Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Crescer e se desenvolver. Palavras-chave que destacam a Região Metropolitana da Grande Florianópolis. As mais

Leia mais

PREPARE-SE PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS.

PREPARE-SE PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS. Mais que um empreendimento comercial privilegiado, Metropolitan Offices & Shopping é um importante diferencial competitivo que agrega funcionalidade e praticidade ao seu negócio. Um investimento, em um

Leia mais

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA.

É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. SERENIDADE É ESTAR EM CONSTANTE CONTATO COM A NATUREZA. UM DOS BAIRROS MAIS ARBORIZADOS DE SÃO PAULO À 500 METROS DO PARQUE VILLA LOBOS.* *FONTE: GOOGLE MAPS PARQUE VILA LOBOS I FOTO: RÔMULO FIALDINI É

Leia mais

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui.

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Beira-Mar de São José kplatz.com.br Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Crescer e se desenvolver. Palavras-chave que destacam a Região Metropolitana da Grande Florianópolis. As mais

Leia mais

Entre o Cidade Jardim e o Parque Global. A poucos minutos da Berrini e do MorumbiShopping. Isso é ter visão de praticidade.

Entre o Cidade Jardim e o Parque Global. A poucos minutos da Berrini e do MorumbiShopping. Isso é ter visão de praticidade. Av. Roberto Marinho Rede Globo Grand Hyatt Estação Morumbi Estação Berrini WTC Shopping D&D Av. Berrini Ponte Estaiada Monotrilho Etna Av. Chucri Zaidan Ponte do Morumbi MorumbiShopping Shopping Market

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alteração.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alteração. Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, paisagismo e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alteração. Fachada Para quem tem os pés no chão e os olhos no futuro.

Leia mais

A nova moda empresarial.

A nova moda empresarial. Realização: A nova moda empresarial. Em conformidade com a lei 4.591/64, as fotos e perspectivas deste material são prévias, meramente ilustrativas e podem apresentar alterações. Memorial de incorporação

Leia mais

WWW.SELETTOBUSINESSDOC.COM.BR D.O.C Denominação de Origem Controlada D.O.C é um sistema utilizado para certificar vinhos, queijos e outros produtos de reconhecida qualidade e de produção rigorosamente

Leia mais

Ser prime é viver com mais exclusividade, conforto e segurança no lugar que você sempre sonhou.

Ser prime é viver com mais exclusividade, conforto e segurança no lugar que você sempre sonhou. Ser prime é viver com mais exclusividade, conforto e segurança no lugar que você sempre sonhou. Viva perto de tudo o que você precisa para ser feliz, com mais qualidade de vida e tempo para aproveitar

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

chegue Ao auge, atinja o topo, eleve o seu negócio ao máximo.

chegue Ao auge, atinja o topo, eleve o seu negócio ao máximo. chegue Ao auge, atinja o topo, eleve o seu negócio ao máximo. Mapa meramente ilustrativo com distâncias alteradas Seu negócio ficará em um bairro valorizado, onde surgem Freguesia: um bairro valorizado,

Leia mais

ED. URBANITY CORPORATE. Av. das Nações Unidas, SP, São Paulo LOCAÇÃO

ED. URBANITY CORPORATE. Av. das Nações Unidas, SP, São Paulo LOCAÇÃO ED. URBANITY CORPORATE Av. das Nações Unidas, 16.301 - SP, São Paulo LOCAÇÃO A REGIÃO O edifício Urbanity Corporate está localizado na Chácara Santo Antônio, região de franca expansão no mercado corporativo

Leia mais

TABELA DE VENDAS. agosto-16

TABELA DE VENDAS. agosto-16 TABELA DE VENDAS agosto-6 IMPLANTAÇÃO Implantação do Projeto TORRE TORRE 2 2 4 5 4 2 2 4 5 4 2 3 5 3 3 5 3 A B A B 3 Dorms. - 63,9m² - Finais e 2 2 Dorms. - 50,8m²* - Finais 3 e 4 Dorm. - 39,9m²* - Final

Leia mais

A ODEBRECHT REALIZAÇÕES IMOBILIÁRIAS TRAZ PARA O RIO DE JANEIRO UMA NOVA DIMENSÃO EM COMPLEXO EMPRESARIAL. DIMENSION OFFICE & PARK,

A ODEBRECHT REALIZAÇÕES IMOBILIÁRIAS TRAZ PARA O RIO DE JANEIRO UMA NOVA DIMENSÃO EM COMPLEXO EMPRESARIAL. DIMENSION OFFICE & PARK, Foto ilustrativa. A ODEBRECHT REALIZAÇÕES IMOBILIÁRIAS TRAZ PARA O RIO DE JANEIRO UMA NOVA DIMENSÃO EM COMPLEXO EMPRESARIAL. DIMENSION OFFICE & PARK, UM MARCO PARA A CIDADE QUE SÓ PODERIA SER REALIZADO

Leia mais

A LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA LIGA O EMPREENDIMENTO À BEIRA-MAR E AO CORAÇÃO DA CIDADE. Av. Mauro Ramos, nº 1.970

A LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA LIGA O EMPREENDIMENTO À BEIRA-MAR E AO CORAÇÃO DA CIDADE. Av. Mauro Ramos, nº 1.970 A LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA LIGA O EMPREENDIMENTO À BEIRA-MAR E AO CORAÇÃO DA CIDADE. Av. Mauro Ramos, nº 1.970 Uma paisagem de cartão-postal para você celebrar grandes conquistas. ONDE A CIDADE SE ENCONTRA

Leia mais

Calper. Design que Inspira.

Calper. Design que Inspira. Calper. Design que Inspira. Muito mais do que construir empreendimentos modernos, a Calper, desde 1994, transforma as regiões em que atua, proporcionando mais qualidade de vida e contribuindo para a valorização

Leia mais

um empreendimento com a alma de

um empreendimento com a alma de um empreendimento com a alma de Repleto de bossa, beleza, luz e refinamento. O endereço mais charmoso do Rio. Rua Aníbal de Mendonça Lagoa Rodrigo de Freitas 2 min Rua Redentor Rua Garcia d Ávila Av. Epitácio

Leia mais

U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO PARA MORAR. PARA VIVER.

U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO PARA MORAR. PARA VIVER. U M C O N V I T E À A R T E D E V I V E R B E M. BEM-VINDO Vendas: Realização: PARA MORAR. PARA VIVER. Venha viver numa rua chamada inspiração. Na Retiro dos Artistas, a rua mais nobre da região, você

Leia mais

Você no centro dos negócios.

Você no centro dos negócios. Você no centro dos negócios. Mais que uma cidade, um centro de oportunidades. Conhecida como Cidade Azul, Tubarão se destaca por sua tranquilidade e qualidade de vida. Nos últimos anos, com a chegada de

Leia mais

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver.

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. em um terreno com mais de 16 mil m 2 de área, você vai poder escolher entre Apartamentos de 4, 3 e 2 quartos, com suíte e varanda, ou Coberturas de 3 e

Leia mais

Em mais de duas décadas de experiência em projetos. imobiliários residenciais, comerciais e multiuso, a CFL tor nou-se referência em alto padrão

Em mais de duas décadas de experiência em projetos. imobiliários residenciais, comerciais e multiuso, a CFL tor nou-se referência em alto padrão Em mais de duas décadas de experiência em projetos imobiliários residenciais, comerciais e multiuso, a CFL tor nou-se referência em alto padrão na região Sul do Brasil. S ã o m a i s d e 8 0 0. 0 0 0 m

Leia mais

O NOVO EIXO DE NEGÓCIOS E MOBILIDADE URBANA DE SÃO PAULO

O NOVO EIXO DE NEGÓCIOS E MOBILIDADE URBANA DE SÃO PAULO Perspectiva ilustrada da fachada O NOVO EIXO DE NEGÓCIOS E MOBILIDADE URBANA DE SÃO PAULO Localizado estrategicamente a poucos minutos dos principais centros de negócios de São Paulo, a 8 min do Aeroporto

Leia mais

ED. URBANITY CORPORATE. Av. das Nações Unidas, SP, São Paulo LOCAÇÃO

ED. URBANITY CORPORATE. Av. das Nações Unidas, SP, São Paulo LOCAÇÃO ED. URBANITY CORPORATE Av. das Nações Unidas, 16.301 - SP, São Paulo LOCAÇÃO A REGIÃO O edifício Urbanity Corporate está localizado na Chácara Santo Antônio, região de franca expansão no mercado corporativo

Leia mais

ESTILO E PREÇO CURITIBA E REGIÃO GANHAM SEU PRIMEIRO OUTLET

ESTILO E PREÇO CURITIBA E REGIÃO GANHAM SEU PRIMEIRO OUTLET ESTILO E PREÇO CURITIBA E REGIÃO GANHAM SEU PRIMEIRO OUTLET Uma estrutura à altura para receber a sua marca O Grupo Amalfitana tem a satisfação de apresentar ao mercado o primeiro outlet de Curitiba e

Leia mais

A Odebrecht Realizações apresenta um modelo de empreendimento. comercial encontrado em grandes metrópoles. Agora é a vez de Belo

A Odebrecht Realizações apresenta um modelo de empreendimento. comercial encontrado em grandes metrópoles. Agora é a vez de Belo breve lançamento A Odebrecht Realizações apresenta um modelo de empreendimento comercial encontrado em grandes metrópoles. Agora é a vez de Belo Horizonte comprovar sua vocação de cidade-polo de negócios.

Leia mais

A MAC APRESENTA A NOVA GERAÇÃO DE 1 DORMITÓRIO.

A MAC APRESENTA A NOVA GERAÇÃO DE 1 DORMITÓRIO. A MAC APRESENTA A NOVA GERAÇÃO DE 1 DORMITÓRIO. BREVE LANÇAMENTO MAC MOEMA S E U U N I V E R S O P A R T I C U L A R C A B E P E R F E I T A M E N T E N O M E L H O R E N D E R E Ç O D E M O E M A. Imagem

Leia mais

Qualidade em todos os detalhes.

Qualidade em todos os detalhes. Qualidade em todos os detalhes. Presente no mercado imobiliário paulista desde 1985. Empreendimentos comerciais e residenciais surpreendem pela beleza dos seus projetos, pela qualidade da sua construção

Leia mais

Marcar época é o que nos diferencia uns dos outros. ENGENHEIRO CARLOS TREIN FILHO.

Marcar época é o que nos diferencia uns dos outros. ENGENHEIRO CARLOS TREIN FILHO. Marcar época é o que nos diferencia uns dos outros. Foi pensando nisso que a CFL entregou para Porto Alegre as mansões suspensas do Las Piedras, algo totalmente diferenciado e integrado com o verde do

Leia mais

VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR.

VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR. VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR. O RÉSIDENCES BELLE VUE É O CONDOMÍNIO PARA QUEM QUER VIVER ASSIM:

Leia mais

Para você, um mar de felicidade.

Para você, um mar de felicidade. Para você, um mar de felicidade. Mediterranée é o nome em francês do Mediterrâneo, mar de águas mornas que aquece o verão do sul da Europa. Mas você não precisa ir tão longe para conhecer as vantagens

Leia mais

A SIMBIOSE PERFEITA ENTRE a ARQUITETURA, A NATUREZA E O CORPO HUMANO.

A SIMBIOSE PERFEITA ENTRE a ARQUITETURA, A NATUREZA E O CORPO HUMANO. perdizes A SIMBIOSE PERFEITA ENTRE a ARQUITETURA, A NATUREZA E O CORPO HUMANO. A ALFA REALTY E A MDL Realty APRESENTAM A ARQUITETURA AUTORAL EM SUA FORMA MAIS EXTRAORDINÁRIA. Depois do sucesso do Medley

Leia mais

novo marco na sua vida

novo marco na sua vida U m novo marco na sua vida UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE MORAR NO BROOKLIN. U m novo marco na sua vida IMAGEM ILUSTRATIVA A 3 min da Av. Santo Amaro VENHA MORAR NO MELHOR DA ZONA SUL. Próximo ao Market Place

Leia mais

Wind Residencial praia alegria trabalho qualidade de vida verde facilidades

Wind Residencial praia alegria trabalho qualidade de vida verde facilidades Conceito Inspirado no estilo de viver próximo à praia, na região que mais se valoriza na cidade, o Wind Residencial traz a harmonia de um lugar onde a praia se encontra com a alegria, o trabalho com a

Leia mais

A 1 MINUTO DO TIETÊ PLAZA SHOPPING

A 1 MINUTO DO TIETÊ PLAZA SHOPPING A 1 MINUTO DO TIETÊ PLAZA SHOPPING 1 O NOVO EMPREENDIMENTO DA ONE É TUDO QUE VOCÊ QUER: É TOP APENAS DUAS TORRES. VARANDA. VAGA COBERTA. É CLUB LAZER DE VERDADE! ESPAÇOSAS ÁREAS PARA VOCÊ SE DIVERTIR EM

Leia mais

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS Av. Automóvel Clube, 635 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias 3193-1234 3193-5678 www.villabellaresidences.com.br /bfxconstrutora Memorial de Incorporação prenotado sob o número 30500 em 21/10/2013,

Leia mais

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom.

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Breve Lançamento Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Imagem Ilustrativa Existe algo melhor do que viver em meio à natureza, cercado de jardins, bosques, pássaros e muito lazer? Existe algo

Leia mais

PERSPECTIVA AÉREA AMÉRICAS AVENUE

PERSPECTIVA AÉREA AMÉRICAS AVENUE PERSPECTIVA AÉREA AMÉRICAS AVENUE LOCALIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO FICHA TÉCNICA ÁREA TOTAL DO TERRENO: 16.411.24 m² 3 PROJEÇÕES NÚMERO TOTAL DE UNIDADES: 696 UNIDADES 496 Salas Office de 23m² a 61m² 60 Salas

Leia mais

Village Botanique Estrada do Pau Ferro, e 3 qtos em meio a 3700m 2 de puro verde!

Village Botanique Estrada do Pau Ferro, e 3 qtos em meio a 3700m 2 de puro verde! - MAIS DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA, NO MERCADO IMOBILIÁRIO; - EMPRESA ESTRUTURADA; - MAIS DE 40 PRÉDIOS CONSTRUÍDOS NA BARRA, RECREIO E JACAREPAGUÁ; - EQUIPE EFICIENTE; - EXCELÊNCIA DE ATENDIMENTO; - ESPECILIZAÇÃO

Leia mais

Ponta da Praia R E S I D E N C I A L. Morar bem em Matinhos agora tem nome

Ponta da Praia R E S I D E N C I A L. Morar bem em Matinhos agora tem nome Ponta da Praia Morar bem em Matinhos agora tem nome Projetado para viver em harmonia O Edifício Residencial Ponta da Praia foi pensado para oferecer todo conforto e bem-estar para sua família Ponta da

Leia mais

Imagine um dos últimos projetos comerciais com vista permanente para o Ibirapuera e para a Av. 23 de Maio.

Imagine um dos últimos projetos comerciais com vista permanente para o Ibirapuera e para a Av. 23 de Maio. Imagem Ilustrativa Imagine um dos últimos projetos comerciais com vista permanente para o Ibirapuera e para a Av. 23 de Maio. 03 05 Estratégico. Único. Localizacão e arquitetura definindo um projeto exclusivo

Leia mais

Rodovia Virginia Viel Campo Dall Orto - Sumaré - SP Comercialização: (19) (11)

Rodovia Virginia Viel Campo Dall Orto - Sumaré - SP Comercialização: (19) (11) www.parkcitysumare.com.br Rodovia Virginia Viel Campo Dall Orto - Sumaré - SP Comercialização: (19) 3873.5571 (11) 5508.4500 ParkCity Sumaré. O primeiro e único shopping da cidade. Sumaré, cidade com grande

Leia mais

#1 Introdução ao produto

#1 Introdução ao produto Histórico APRESENTAM: #1 Introdução ao produto Localização privilegiada Plantas compactas e eficientes Apartamentos entregues com automação Lazer completo #2 Localização A 300 m a pé do Largo do Verdun.

Leia mais

Um novo olhar para sua vida

Um novo olhar para sua vida arginal Tietê Ponte Freguesia do Ó Ponte Júlio de Mesquita Neto Ponte do Limão Ponte da Casa Verde Breve lançamento - Barra Funda Marginal Tietê ha 8 TM Diamante R. Pio XI Terminal Lapa CPTM R. Guaicurus

Leia mais

Um novo conceito de vila urbana.

Um novo conceito de vila urbana. Um novo conceito de vila urbana. Morar numa vila é muito mais aconchegante, mais tranquilo, mais seguro, com aquele charme que só uma vila tem. Tanto é que, em vários lugares ao redor do mundo, em especial

Leia mais

Localização. Produto

Localização. Produto Localização Produto Por que acreditamos no Gafisa Like Tijuca? Sucesso do MOOD Lapa; Região Carente de Grandes Lançamentos (4 anos); Cenário Econômico É a hora da recuperação; Mapeamento Tijuca Um dos

Leia mais

O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo, onde as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio

O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo, onde as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio O conceito de compartilhamento já habita as mais modernas cidades do mundo, onde as pessoas se preocupam mais com seu tempo, seu dinheiro e o meio ambiente. Um conceito inovador que o MEET inaugura em

Leia mais

um endereço, várias paixões.

um endereço, várias paixões. um endereço, várias paixões. Estar no melhor endereço da Santa Cecília é mesmo algo muito especial. É para quem ama a boa gastronomia, bares e cafés charmosos, programação cultural de primeira e, claro,

Leia mais

Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial.

Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial. Pedimos agilidade. Porém, com alma. Precisamos de atividade. Por que não ao ar livre? Queremos funcionalidade. Por favor, sem ser artificial. MULTIUSO. MULTIVIDA. No coração da Zona Sul, o W traz evolução

Leia mais

A Performance está trazendo um novo conceito em centros empresariais, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão.

A Performance está trazendo um novo conceito em centros empresariais, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão. A Performance está trazendo um novo conceito em centros empresariais, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão. Alta tecnologia e moderna estrutura para você montar seu negócio de acordo

Leia mais

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo.

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. NEO SUPERQUADRA mais QUE UM EMPREENDIMENTO, uma charmosa transformação NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. O NEO Superquadra dá a você o melhor de tudo,

Leia mais

Sua Referência de equilíbrio.

Sua Referência de equilíbrio. Sua Referência de equilíbrio. Um espaço voltado para O seu bem-estar: lazer em perfeita harmonia com praticidade e conforto, além do verde e ar puro de uma das raras regiões que oferecem sossego e fácil

Leia mais

TABELA DE VENDAS. agosto-12

TABELA DE VENDAS. agosto-12 TABELA DE VENDAS agosto-12 Empreendimento: Vitrine Offices Pompéia Endereço: Av. Pompéia X Ministro Ferreira Alves, 634 Previsão Lançamento: Setembro de 2011 Ficha Técnica Construção e Incorporação: Projeto

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

Reserva Jardins. Bairro planejado completo.

Reserva Jardins. Bairro planejado completo. Reserva Jardins. Bairro planejado completo. Mais de 6 Milhões de m² de bom gosto, qualidade de vida e funcionalidade Os moradores do Jardins Coimbra contarão com toda a infra estrutura do Reserva Jardins,

Leia mais

Va lo riza ção. No mesmo Horizonte, duas referências, entre elas, os ícones do que há de melhor na cidade.

Va lo riza ção. No mesmo Horizonte, duas referências, entre elas, os ícones do que há de melhor na cidade. t o k y o s i n g a p o r e n e w y o r k l o n d o n A principal característica das melhores referências em edifícios comerciais pelo mundo provém de sua localização estratégica somada aos atributos arquitetônicos

Leia mais

O MUNDO ESCOLHEU O RIO. O RIO ESCOLHEU A CALPER. A Construtora Calper tem orgulho em contribuir para o cenário Olímpico de 2016.

O MUNDO ESCOLHEU O RIO. O RIO ESCOLHEU A CALPER. A Construtora Calper tem orgulho em contribuir para o cenário Olímpico de 2016. O MUNDO ESCOLHEU O RIO. O RIO ESCOLHEU A CALPER. O empreendimento receberá a Mídia Internacional durante os Jogos Olímpicos de 2016 Os jogos estão trazendo investimentos em transportes, infraestrutura,

Leia mais

Lobby de 150m² com pé direito duplo espaço cafeteria 3 salas de reuniões moduláveis para auditório 60 pessoas Fitness Bicicletário

Lobby de 150m² com pé direito duplo espaço cafeteria 3 salas de reuniões moduláveis para auditório 60 pessoas Fitness Bicicletário RESUMO DO CORRETOR Empreendimento Número total de unidades 112 salas comerciais (16 por andar) + mall com 5 Lojas Tipologia 96 salas tipo (média 40m²) + 16 salas duplex (média 70m²) Número de vagas 128

Leia mais

Um Bairro que tem tudo. inclusive a RottaEly. central de vendas rottaely. Futuro complexo imobiliário AV. érico veríssimo. Av.

Um Bairro que tem tudo. inclusive a RottaEly. central de vendas rottaely. Futuro complexo imobiliário AV. érico veríssimo. Av. Futuro complexo imobiliário AV. érico veríssimo Clube Cet hipermercado Av. Ipiranga Av. José de alencar Hospital mãe de deus central de vendas rottaely Um Bairro que tem tudo. inclusive a RottaEly. parque

Leia mais

PROJETADO PARA O SEU SUCESSO.

PROJETADO PARA O SEU SUCESSO. PROJETADO PARA O SEU SUCESSO. João Pessoa cresceu muito em pouco tempo. E com o seu mercado empresarial não foi diferente. Já estava mais do que na hora da capital paraibana receber um lugar que acompanhasse

Leia mais

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Parque do Ibirapuera Dentro da cidade, existe um bairro. Dentro do bairro, mora um parque. Bacio di Latte Bar do

Leia mais

A Performance está trazendo o conceito consagrado da moderna rede de centros empresariais Connection para Bangu, onde as áreas humana e tecnológica

A Performance está trazendo o conceito consagrado da moderna rede de centros empresariais Connection para Bangu, onde as áreas humana e tecnológica A Performance está trazendo o conceito consagrado da moderna rede de centros empresariais Connection para Bangu, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão. Depois dos grandes sucessos

Leia mais

TERRAS DE BONFIM Receba a vida de braços abertos.

TERRAS DE BONFIM Receba a vida de braços abertos. TERRAS DE BONFIM Receba a vida de braços abertos. Quando a parceria é sólida, a qualidade é consequência! LINHA TERRAS Conceito Urbanístico A Linha Terras é um conjunto de residenciais diferenciados, construídos

Leia mais

TABELA DE VENDAS. outubro-17

TABELA DE VENDAS. outubro-17 TABELA DE VENDAS outubro-7 IMPLANTAÇÃO Implantação do Projeto TORRE TORRE 2 2 4 2 2 4 2 3 5 3 3 5 3 A B A B 3 Dorms. - 63,9m² - Finais e 2 2 Dorms. - 50,8m²* - Finais 3 e 4 Dorm. - 39,9m²* - Final 5 Incorporação:

Leia mais

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº

ANOS. CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 37 ANOS CURITIBA Alto da XV REGISTRO DE INCORPORAÇÃO 3º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE CURITIBA MATRÍCULA Nº 49.959 HISTÓRIA DE SOLIDEZ E COMPROMISSO 37 ANOS SOLIDEZ 37 anos de experiência e milhares

Leia mais

PÃO DO AÇÚCAR E MORRO CARA DE CÃO ARQUITETURA E SOFISTICAÇÃO

PÃO DO AÇÚCAR E MORRO CARA DE CÃO ARQUITETURA E SOFISTICAÇÃO PÃO DO AÇÚCAR E MORRO CARA DE CÃO ARQUITETURA E SOFISTICAÇÃO À S M A R G E N S D A G U A N A B A R A URCA,TÃO HISTÓRICO QUANTO CHARMOSO. Em 1565, aos pés do Pão do Açúcar e do Morro Cara de Cão, Estácio

Leia mais

RARÍSSIMO ALTO DA LAPA

RARÍSSIMO ALTO DA LAPA RARÍSSIMO ALTO DA LAPA RARÍSSIMO ALTO DA LAPA o que É raríssimo está reservado para você. Qualidade é um requisito básico para morar bem. É isso que você vai encontrar neste grande lançamento no Alto da

Leia mais

TABELA DE LANÇAMENTO Dezembro / (Versão 02)

TABELA DE LANÇAMENTO Dezembro / (Versão 02) TABELA DE LANÇAMENTO Dezembro / 2010 (Versão 02) 01 ENDEREÇO DO STAND DE VENDAS AV. EMB. ABELARDO BUENO, 600 02 REALIZAÇÃO BROOKFIELD RIO DE JANEIRO EMP. IMOB. S.A 03 CONSTRUÇÃO BROOKFIELD INCORPORAÇÕES

Leia mais

ALUGUEL DE LOJAS, SALAS E ANDARES CORRIDOS.

ALUGUEL DE LOJAS, SALAS E ANDARES CORRIDOS. ALUGUEL DE LOJAS, SALAS E ANDARES CORRIDOS. NOVA LIMA EMPREENDIMENTO O Portal Nova Lima é o empreendimento ideal para você que deseja abrir ou expandir o seu negócio. O edifício se destaca pela ampla área

Leia mais

UMA NOVA FORMA DE VIVER BEM. VENT É O VENTO DE COISA NOVA, BRISA DAS BOAS NOTÍCIAS, ATMOSFERA DA SIMPLICIDADE, DE VIVER SEM ESQUECER O CHARME, DAS SOLUÇÕES CRIATIVAS, DO MODERNO PAISAGISMO, DO ESPAÇO APROVEITADO

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Projete o seu futuro. 2 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

Diferenciais GAFISA. Viver Bem.

Diferenciais GAFISA. Viver Bem. Diferenciais GAFISA SÓ QUEM TEM UM GAFISA PARTICIPA DO PROGRAMA Viver Bem. Acompanhamento da evolução da obra Serviços de auto atendimento Matérias exclusivas de decoração, design e inovação Revista Gafisa

Leia mais

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são de mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra

Os móveis, equipamentos e utensílios utilizados nas perspectivas ilustradas são de mera sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de compra conceito do Loft originou-se de espaços industriais antigos que foram reciclados em prédios residenciais sem, contudo, alterar as suas características originais. Inicialmente, esta transformação se dava

Leia mais

Va lo riza ção. No mesmo Horizonte, duas referências, entre elas, os ícones do que há de melhor na cidade.

Va lo riza ção. No mesmo Horizonte, duas referências, entre elas, os ícones do que há de melhor na cidade. Lançamento t o k y o s i n g a p o r e n e w y o r k l o n d o n A principal característica das melhores referências em edifícios comerciais pelo mundo provém de sua localização estratégica somada aos

Leia mais

Aluga. JML Office. Rua José Maria Lisboa, 129 São Paulo / SP. Localização privilegiada próximo à Av. Paulista. Edifício monousuário

Aluga. JML Office. Rua José Maria Lisboa, 129 São Paulo / SP. Localização privilegiada próximo à Av. Paulista. Edifício monousuário Aluga JML Office Localização privilegiada próximo à Av. Paulista Edifício monousuário Área disponível de 1.229 m² (BOMA) Rua José Maria Lisboa, 129 São Paulo / SP Locação +55 11 3043 6898 locacao.officesp@am.jll.com

Leia mais

o estilo gávea de se morar espera por você.

o estilo gávea de se morar espera por você. o estilo gávea de se morar espera por você. A combinação perfeita entre arquitetura, inteligência e bem-estar. Isso é contemporâneo. Reunir num único projeto um design arrojado, uma arquitetura moderna

Leia mais

Sentimentos como esses são inesquecíveis. O reconhecimento é algo realmente especial. Uns recebem

Sentimentos como esses são inesquecíveis. O reconhecimento é algo realmente especial. Uns recebem IMAGENS ILUSTRATIVAS SEM CONCORRÊNCIA. VOCÊ NO TOPO. Sabe aquela sensação de conquista? Aquele gostinho da vitória? Sentimentos como esses são inesquecíveis. O reconhecimento é algo realmente especial.

Leia mais

No Mínimo, o Máximo.

No Mínimo, o Máximo. No Mínimo, o Máximo. No Mínimo, o Máximo. Incorporação e Construção: CNA Spitaletti Projeto de Arquitetura: Pedro Kartalian Projeto de Decoração: Igor Miyahara Localização: Av. Trindade 216 - Bethaville

Leia mais

Breve lançamento. Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade

Breve lançamento. Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade Breve lançamento Saber viver é uma arte que todos querem dominar. A Gamaro valoriza a qualidade de vida na sua forma mais plena, para que você possa expressar todo o seu potencial. Inspirados pelo espírito

Leia mais

INVESTIMENTOS SÓLIDOS, COMPROMISSO COM VOCÊ ECO BUSINESS CENTER. Onde os negócios acontecem!

INVESTIMENTOS SÓLIDOS, COMPROMISSO COM VOCÊ ECO BUSINESS CENTER. Onde os negócios acontecem! INVESTIMENTOS SÓLIDOS, COMPROMISSO COM VOCÊ ECO BUSINESS CENTER Onde os negócios acontecem! DESCUBRA O LUGAR CERTO PARA REALIZAR OS MELHORES NEGÓCIOS DA SUA VIDA FACHADA PELE DE VIDRO ECO BUSINESS CENTER

Leia mais

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ Perspectiva ilustrada da fachada. Acabamentos, revestimentos, equipamentos e paisagismo serão entregues conforme o projeto e o Memorial Descritivo. Ilustração artística da vegetação

Leia mais

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas

Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas Uma construtora e incorporadora com 35 anos de experiência em empreendimentos de alto padrão. São mais de 23 projetos em cinco cidades gaúchas entregues no prazo, números que atestam a sua seriedade de

Leia mais

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF.

Projete. o seu futuro. Memorial de incorporação: R2 MAT Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. Águas Claras Memorial de incorporação: R2 MAT.295320 - Registrado no Cartório do 3º Ofício do Registro de Imóveis do DF. 3 Projete o seu futuro. 2 3 Modern Life Invista no amanhã 1 quarto, o melhor investimento

Leia mais

O OCEANO TE CONVIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA.

O OCEANO TE CONVIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA. O OCEANO TE CONVIDA PARA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA. A VIDA FLUI EM ONDAS DE BEM-ESTAR. UMA ILHA DE BEM-ESTAR CERCADA DE CONFORTO POR TODOS OS LADOS. IMAGEM ILUSTRATIVA Balneário Camboriú é uma das cidades

Leia mais

4ª edição Caderno Compare

4ª edição Caderno Compare 4ª EDIÇÃO Caderno Compare EBM Desenvolvimento Imobiliário Negócios É a unidade de negócios que inclui loteamentos e bairros planejados da EBM. Atende não apenas o mercado de lotes residenciais e comerciais,

Leia mais

Um lugar para viver e descansar.

Um lugar para viver e descansar. FOTO LEONID STRELIAEV, OBTIDA NO LOCAL Um lugar para viver e descansar. O Condomínio Inteligente Quinta do Palácio está localizado nos arredores do Palácio das Hortênsias, em Canela. É uma referência ao

Leia mais

front beach JUQUEHY Singular, como você.

front beach JUQUEHY Singular, como você. front beach JUQUEHY Singular, como você. Foto do local FRONT BEACH Juquehy. Um brinde ao seu melhor momento. Contemplar o mar, o nascer e o pôr do sol. Sentir a brisa do oceano tocar o seu corpo. Pisar

Leia mais

pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana.

pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana. A V I D A C O M M A I S I N S P I R A Ç Ã O ns pira A vida precisa de inspiração todos os dias. E não é apenas aquela inspiração dos artistas e dos poetas. É inspiração cotidiana. Inspiração para começar

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

Sublime max condominium

Sublime max condominium Incorporação e construção: Vendas: Sublime max condominium Estrada Benvindo de Novais, 2.205 Próximo à Recreio Veículos, Recreio dos Bandeirantes Ligue: 3539-5011 3387-9700 pdg.com.br/sublime Todas as

Leia mais

A Performance está trazendo para Madureira um novo conceito em centros empresariais, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão.

A Performance está trazendo para Madureira um novo conceito em centros empresariais, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão. A Performance está trazendo para Madureira um novo conceito em centros empresariais, onde as áreas humana e tecnológica atuam em perfeita conexão. O prédio é inteligente e a localização é ideal: entre

Leia mais

GRAND HYATT Residences

GRAND HYATT Residences GRAND HYATT Residences Imagine poder ver o mar por todos os lados. Ter 360 graus de beleza envolvendo sua casa. Poder abrir as janelas e respirar o ar puro que vem da Reserva. Olhar as estrelas refletindo

Leia mais

* MATERIAL SUJEITO A ALTERAÇÃO

* MATERIAL SUJEITO A ALTERAÇÃO PROJETISTAS Projeto de Arquitetura: Itamar Berezin Arquitetura e Urbanismo Projeto Paisagístico: Beth Miyazaki Arquitetura Paisagística Arquitetura de Interiores: Claudia Albertini & Chris Silveira * MATERIAL

Leia mais

da mais alta qualidade, pensando sempre em entregar imóveis com manutenção

da mais alta qualidade, pensando sempre em entregar imóveis com manutenção A Adolfo Starosta foi fundada em 1991, em Porto Alegre, e se especializou no segmento imobiliário Premium. Alto padrão de qualidade e compromisso são as premissas que regem a filosofia de trabalho da nossa

Leia mais

AV SERTÓRIO AV. ASSIS BRASIL AV. BALTAZAR DE OLIVEIRA GARCIA R. DOM PEDRO II / AV CARLOS GOMES R. JOÃO WALLIG AV DO FORTE

AV SERTÓRIO AV. ASSIS BRASIL AV. BALTAZAR DE OLIVEIRA GARCIA R. DOM PEDRO II / AV CARLOS GOMES R. JOÃO WALLIG AV DO FORTE LOCALIZAÇÃO AV SERTÓRIO AV. ASSIS BRASIL AV. BALTAZAR DE OLIVEIRA GARCIA R. DOM PEDRO II / AV CARLOS GOMES R. JOÃO WALLIG AV DO FORTE AV. PLÍNIO BRASIL MILANO AV. NILO PEÇANHA R. TEN. ARY TARRAGÔ TERRENO

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ MONTAR O SEU NEGÓCIO DO JEITO QUE SEMPRE IMAGINOU

CHEGOU A HORA DE VOCÊ MONTAR O SEU NEGÓCIO DO JEITO QUE SEMPRE IMAGINOU CHEGOU A HORA DE VOCÊ MONTAR O SEU NEGÓCIO DO JEITO QUE SEMPRE IMAGINOU UM ENDEREÇO CENTRAL ÚNICO E DIFERENCIADO LOCALIZADO EM UMA DAS PRINCIPAIS VIAS DE CAXIAS DO SUL LOCALIZADO NA ESQUINA DAS RUAS VINTE

Leia mais

nova granja julieta NOVA GRANJA JULIETA

nova granja julieta NOVA GRANJA JULIETA nova granja julieta região RESIDÊNCIAS - GRANDES EMPRESAS - MUITO VERDE - INFRAESTRUTURA COMPLETA - COMÉRCIO SERVIÇOS - INVESTIR - MORAR - TRABALHAR - SÃO PAULO GOLF CLUB - ALEXANDRE DUMAS - HÍPICA PAULISTA

Leia mais

H.A.C.B.PP.01/ Realização: Futura intermediação:

H.A.C.B.PP.01/ Realização: Futura intermediação: H.A.C.B.PP.01/09.13 Futura intermediação: Realização: LPS Brasil - Consultoria de Imóveis S.A. - Rua Estados Unidos, 1971 - Jardim América - CEP 01427-002 - Tel.: 3067-0000 - Creci-SP J-19585. O projeto

Leia mais