surge o rei do futebol para o mundo. surge a banda que revolucionou uma época. Quando um garoto com talento se une a uma bola e a uma camisa 10,

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "surge o rei do futebol para o mundo. surge a banda que revolucionou uma época. Quando um garoto com talento se une a uma bola e a uma camisa 10,"

Transcrição

1 Quando uma cidade inglesa se une a um novo ritmo musical e a quatro rapazes, surge a banda que revolucionou uma época. Quando um garoto com talento se une a uma bola e a uma camisa 10, surge o rei do futebol para o mundo. imagens ilustrativas imagem ilustrativa

2 imagens ilustrativas Tokyo New York Rio de Janeiro London Berlin Quando coisas especiais se unem, na hora certa e no lugar certo, surge algo realmente extraordinário. Nasce a região corporativa e comercial que vai mudar a cara dos negócios no Rio.

3 O 1º e único Business District do Rio de Janeiro inspirado nos mais importantes do mundo. A inspiração do The City veio do principal centro financeiro e comercial da Europa, o The City of London. Uma área independente, onde se concentram algumas das principais empresas do planeta. E assim também será no Rio de Janeiro. Com a chegada do The City na cidade, você e sua empresa vão estar no centro dos negócios e onde as coisas acontecem.

4 O The City é composto pelo seguinte mix de produtos: concept office edifícios comerciais fotos ilustrativas corporate edifício corporativo a união do office, do corporate e do mall foi capaz de criar um centro de negócios, que atende a qualquer demanda. O The City oferece a você um mix de produtos premium, com uma localização privilegiada, e a conveniência de ter em um único lugar: serviços e negócios. Tudo para facilitar os seus negócios e a sua vida. As imagens integrantes deste material são meramente ilustrativas e incluem a projeção de empreendimentos futuros, sendo certo que a incorporação atual, que, apesar de autônoma, encontra-se denominada no material de vendas como primeira fase, trata-se apenas do lote 1 do PAL48002 e engloba os edifícios Manhattan (Bloco 1 - corporativo), Berlim (Bloco 2 - office), Paris (Bloco 3 - office), Tóquio (Bloco 4 - office), e Frontlake Mall (Bloco 5) tudo conforme indicado no memorial de incorporação prenotado no 9º RGI, sob número A incorporadora alerta os consumidores para o fato de que todos ou alguns dos futuros empreendimentos projetados neste material poderão, a exclusivo critério da incorporadora, simplesmente não ser desenvolvidos e construídos ou poderão vir a ser desenvolvidos e construídos com tipologia e estética completamente diferentes da apresentada no presente material. frontlake mall Lojas e restaurantes com uma belíssima vista da Lagoa.

5 london boulevard o novo endereço dos grandes negócios Acesso com 25m de largura, o mesmo que a 5ª Avenida em Nova Iorque e a Avenida Rio Branco no Rio de Janeiro. the london boulevard Acesso principal pela Avenida Abelardo Bueno Conheça A the London Boulevard, que foi criada exclusivamente para interligar, de maneira simples e eficiente, todos os edifícios que compõem o The City Business District.

6 office Ed. berlim Ed. paris Ed. tóquio a sua empresa merece estar onde tudo acontece. e EsTa é a sua melhor oportunidade. salas comerciais de 20 a 43m² com possibilidade de junção. lobby do edifício berlim sala do advogado - junção de 2 salas* The London Square com vista para os edifícios Paris e Tóquio * Referência das unidades das colunas 31 e 32 do Ed. Paris Em caso de junção, a mesma deve ser executada por conta do cliente após a entrega da unidade.

7 office junções de salas comerciais do edifício berlim - colunas 30 e 31* A forma dos edifícios foi concebida para que você possa contemplar, da janela do seu escritório, a magnífica vista da Lagoa. Previsão para piso elevado**. infraestrutura para cabeamento de internet, telefone e dados. * Em caso de junção, a mesma deve ser executada por conta do cliente após a entrega da unidade. **Entregue na laje com rebaixo de 7 cm, possibilitando ao cliente instalação de piso elevado.

8 Meeting Center - 6 salas de reunião de 20 a 50m² - 2 salas de reunião equipadas com videoconferência - auditório com capacidade para 168 lugares. centro de facilidades para o seu negócio. sala de reunião foyer do the meeting center Auditório

9 corporate perspectivas ilustrativas FRONTLaKE mall espaços corporativos de 452 a 735m² com possibilidade de junção. fachada do the FRONTLaKE mall mall com cerca de 5.000m² de lojas preparadas para atender a todo tipo de negócios e facilitar o seu dia a dia. the mall e the corporate serão administrados pela autonomy. O edifício Manhattan é de propriedade da JCA5 Participações, cujos sócios são a Autonomy Investimentos e o Grupo Neves. Seus espaços corporativos serão destinados à locação e não comercializados. Com DNA de Shopping Center, o mix de lojas do Frontlake Mall será elaborado por empresa especializada em desenvolvimento e administração de shopping centers. Seus espaços serão locados e não serão comercializados. A incorporadora alerta os consumidores para o fato da incorporadora ter firmado Contrato de Investimento e Adiantamento de Pagamento de Recursos para Futura Compra e Venda com cláusula resolutiva do Mall com Autonomy Investimentos e que a mesma poderá fazer alterações no mesmo incluindo, mas não se limitando à quantidade e tamanho das lojas, local do acesso ao mall, fachada, bem como local e dimensão da praça de alimentação. Sendo certo que serão, obrigatoriamente, mantidas a área total construída e o número de pavimentos da edificação. fachada do edifício corporativo manhattan

10 masterplan geral São aproximadamente 100 mil m² de área total, às margens da lagoa, com 400m de frente para a av. Abelardo Bueno.

11 view PORQUE BELEZA É SEMPRE FUNDAMENTAL. A localização privilegiada do The City é um diferencial estratégico para os seus negócios. Encontra-se em endereço único na região. Só aqui você poderá trabalhar com a vista espetacular da Lagoa, além de usufruir do belíssimo paisagismo do empreendimento e, ao mesmo tempo, estar bem perto de onde tudo acontece. A incorporadora alerta os consumidores para o fato de que a orla do empreendimento trata-se de uma faixa marginal de proteção e sua vegetação será entregue conforme projeto validado com os órgãos ambientais competentes, e este projeto prevalece em relação às imagens apresentadas neste material, que são meramente ilustrativas.

12 Túnel da grota funda praia da barra transoeste vila dos atletas av. das américas parque olímpico transolímpica aeroporto de jacarepaguá hsbc arena avenida ayrton senna parque aquático rede sarah rio office park perinatal polo de cine e vídeo transcarioca e brt av. abelardo bueno HILTON HOTEL shopping metropolitano ponte estaiada No coração da região que mais se desenvolve na Barra, nasce o lugar para os grandes negócios no Rio. Acesso à Linha Amarela e ao Aeroporto Internacional foto da região

13 quando grandes empresas se unem, são capazes de criar um projeto extraordinário. Arquitectonica Projeto de Arquitetura Neste projeto, exploramos o espírito criativo da nossa equipe para aproveitar ao máximo o destaque mundial que o Rio vive. Bernardo Fort-Brescia - Presidente da Arquitectonica rochaverá - são paulo the microsoft headquarters paris - frança Sergio Santana Paisagismo foto do local IMAGEm CEDIDA PELA ARQUITEcTonica O paisagismo foi concebido como um dos vários aspectos inovadores do empreendimento, conciliando um arrojado partido arquitetônico com a beleza intrínseca da paisagem do Rio de Janeiro, criando uma rica continuidade visual e uma ambientação de elegância contemporânea e requinte no contexto urbano da Barra da Tijuca. Ager significa terra/propriedade em latim. Como você pode perceber, já no nome apresentamos um pouco do que somos. Nós participamos de todas as fases de uma Incorporação Imobiliária, do início ao fim de um empreendimento, da aquisição do terreno até o atendimento pós-venda aos nossos clientes. Nossos projetos são realizados pelos mais eficientes profissionais do mercado, atendendo ao alto padrão de qualidade. Acreditamos na qualidade dos projetos e na satisfação dos clientes, aliando a isso empreendimentos de alta liquidez e rentabilidade. O2 Corporate & Offices Barra da Tijuca Barra Trade Prime Barra da Tijuca One Offices Recreio dos Bandeirantes Sergio Santana - Arquiteto e Paisagista Patrícia Anastassiadis Arquiteta de Interiores Criamos um ambiente contemporâneo e sofisticado que visasse o melhor aproveitamento dos espaços, onde cada detalhe foi pensado para dar personalidade e estilo. Utilizamos elementos criados a partir do conceito das formas, volumes e texturas. Patrícia Anastassiadis - Arquiteta foto do local GREEN ALTO DE PINHEIROS - SÃO paulo foto do local fotos: mariana orsi foto do local foto do local Via Parque Office Barra da Tijuca Empresa de capital aberto, a PDG é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 250 canteiros de obras em andamento. Atuamos com foco no mercado residencial e de maneira complementar nos segmentos comercial e de loteamento. Nosso compromisso é materializar o sonho dos nossos clientes por meio de um relacionamento sólido e confiável. Com mais de 100 mil unidades entregues, a empresa acredita em agir com simplicidade para atingir a rentabilidade e a sustentabilidade dos negócios. Nossos empreendimentos valorizam as regiões onde são construídos, pois geram melhorias urbanas e produzem ações responsáveis no meio ambiente. Presente desde o desenvolvimento dos empreendimentos, passando pela compra, construção, e prestação de assistência mesmo após a entrega das chaves do imóvel, contamos com mais de colaboradores diretos que fazem a diferença e buscam a realização de mais de 126 mil clientes ativos.

14 av. abelardo bueno (com rua LuÍs SÉrgio Person) barra da tijuca

surge o rei do futebol para o mundo. surge a banda que revolucionou uma época. Quando um garoto com talento se une a uma bola e a uma camisa 10,

surge o rei do futebol para o mundo. surge a banda que revolucionou uma época. Quando um garoto com talento se une a uma bola e a uma camisa 10, Quando uma cidade inglesa se une a um novo ritmo musical e a quatro rapazes, surge a banda que revolucionou uma época. Quando um garoto com talento se une a uma bola e a uma camisa 10, surge o rei do futebol

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes

Recreio dos Bandeirantes O prime iro do se u je ito no melhor do Re cre io Recreio dos Bandeirantes 82.000 habitantes. Crescimento de 120% em 10 anos. (censo IBGE 2010) Grandes obras viárias: Transoeste, Transolímpica, Túnel Grota

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas Praia, sol e mar inspirando seus negócios e suas férias. No Heritage você terá um belíssimo cartão postal na sua janela e serviços de primeira classe ao seu alcance. Ande descalço, sinta a leveza do mar,

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

Em conexão com a cidade

Em conexão com a cidade Em conexão com a cidade O mundo exige conexão. Na vida virtual, na vida real, é preciso estar sempre perto de tudo, pronto para ir a qualquer lugar de forma rápida, acessível para quem precisar se conectar

Leia mais

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui.

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Beira-Mar de São José kplatz.com.br Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Crescer e se desenvolver. Palavras-chave que destacam a Região Metropolitana da Grande Florianópolis. As mais

Leia mais

José Elias, 141. Conceito:

José Elias, 141. Conceito: Conceito: menu No meio do jardim tem um escritório. Na beira da janela, uma floreira. Na alma,inspiração. Nasce no ponto mais valorizado do Alto da Lapa o único projeto comercial que leva o verde para

Leia mais

depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam.

depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam. depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam. mapa meramente ilustrativo com distâncias alteradas uma localização

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas.

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas. CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR 1 INFORMAÇÃO IMPORTANTE 2 "As perspectivas são meramente ilustrativas. A decoração e o paisagismo que se apresentam na imagem são meramente sugestivos. As unidades do

Leia mais

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995.

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Foto aérea do local Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho.

Leia mais

Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho. Parque do Ibirapuera

Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho. Parque do Ibirapuera Parque do Ibirapuera Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho. Tranquilidade, sofisticação e segurança. São essas características que fazem

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S Sua vida em transformação Do sonho à realidade. Do projeto à execução. Da necessidade dos clientes à superação das expectativas. Com essas idéias em mente,

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

Todo mundo vai passar aqui. EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Todo mundo vai passar aqui. EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo mundo vai passar aqui. 3 Todo mundo vai te ver aqui. Mais de 150 lojas. A maior vitrine de Brasília. 4 5 No coração de Águas Claras O Vitrinni Shopping está localizado na única quadra inteira ainda

Leia mais

Sua vida merece esta novidade.

Sua vida merece esta novidade. Condomínio Acqua Foto Ilustrativa Sua vida merece esta novidade. Mudar é sempre um grande passo. Agora imagine mudar para um lugar onde sua família terá tudo que precisa para ser feliz e viver com conforto,

Leia mais

Perspectiva Artística - Fachada

Perspectiva Artística - Fachada Perspectiva Artística - Fachada O projeto encontra-se em aprovação junto à Prefeitura Municipal de Curitiba, sob o protocolo 003406/2012, e somente será comercializado após a emissão do alvará e posteriormente

Leia mais

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa.

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagem ilustrativa. Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagens ilustrativas parque villa lobos

Leia mais

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES NEW IDEAS FOR BUSINESS LOCALIZAÇÃO EXCELENTE, DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS Centro Executivo Presidente Vargas Av. Pres. Vargas, 541 Passo Fundo/RS PROJETO INTELIGENTE:

Leia mais

EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. A melhor localização de Águas Claras Surpreenda seus clientes com estilo. No comércio, o ponto é tudo! Na região que vem se consolidando como maior centro comercial de Águas Claras, nasce o Supremo Mall,

Leia mais

Antonio Caramelo O poeta do possível

Antonio Caramelo O poeta do possível ESPECIAL ARQUITETURA Foto: Nilton Souza. Antonio Caramelo O poeta do possível Hangar Business Park O Hangar Business Park foi idealizado para ser o portal de negócios do futuro. Composto por sete torres

Leia mais

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO.

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Horto Florestal. Nobre, único, desejado. Um dos bairros mais valorizados de Salvador reserva para a sua família o conforto,

Leia mais

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida www.rottaely.com.br Murano. O lugar perfeito para investir sua vida O encontro do novo com a oportunidade, do investimento certo com a vista magnífica, do bairro que abre as portas para o crescimento com

Leia mais

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos.

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Duetto é único, grandioso exclusivo, ecológico. É especial.

Leia mais

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir.

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. Av. Olinda com Av. PL-3 e Rua PLH-1 Qd. H-4, Lt. 1, 2 e 3, Park Lozandes, Goiânia-GO Goiânia é uma cidade jovem e que cresce em

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

Enseada de Garapuá Morro de São Paulo BA

Enseada de Garapuá Morro de São Paulo BA enseada residencial Enseada de Garapuá Morro de São Paulo BA Enseada de Garapuá Morro de São Paulo BA Se você procurar no dicionário, seguramente, irá encontrar diversas definições para a palavra paraíso.

Leia mais

AGORA, OS OUTROS FICARAM NO PASSADO.

AGORA, OS OUTROS FICARAM NO PASSADO. AGORA, OS OUTROS FICARAM NO PASSADO. E M P R E S A R I A L UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO MELHOR Localização Reta da Penha: o coração empresarial da Grande Vitória. CANAL DE Camburi A Avenida Nossa

Leia mais

INVESTIMENTO. O melhor. imobiliário da região

INVESTIMENTO. O melhor. imobiliário da região O melhor INVESTIMENTO imobiliário da região Um empreendimento desenvolvido com primor e foco no retorno do investimento, visando a liquidez e rentabilidade para os investidores. Sua localização é privilegiada.

Leia mais

EMPREENDIMENTO LOCALIZAÇÃO, SEGURANÇA, CONFORTO E ARROJO ARQUITETÔNICO SÃO OS PRINCIPAIS DIFERENCIAIS DO EDIFÍCIO LÍNEA EMPRESARIAL.

EMPREENDIMENTO LOCALIZAÇÃO, SEGURANÇA, CONFORTO E ARROJO ARQUITETÔNICO SÃO OS PRINCIPAIS DIFERENCIAIS DO EDIFÍCIO LÍNEA EMPRESARIAL. EMPREENDIMENTO LOCALIZAÇÃO, SEGURANÇA, CONFORTO E ARROJO ARQUITETÔNICO SÃO OS PRINCIPAIS DIFERENCIAIS DO EDIFÍCIO LÍNEA EMPRESARIAL. Endereço: Rua Timbiras,2062, Lourdes BH / MG Área do terreno = 2.408,00m

Leia mais

Lançamento. I n f o r m a ç õ e s : 3893.0000 www.tradepenhaoffice.com.br. R e a l i z a ç ã o e i n c o r p o r a ç ã o :

Lançamento. I n f o r m a ç õ e s : 3893.0000 www.tradepenhaoffice.com.br. R e a l i z a ç ã o e i n c o r p o r a ç ã o : Lançamento I n f o r m a ç õ e s : 3893.0000 www.tradepenhaoffice.com.br R e a l i z a ç ã o e i n c o r p o r a ç ã o : c o n s t r u ç ã o : F I N A N C I A M E N T O : v e n d a s : Central de Atendimento:

Leia mais

O Tangará é um pássaro característico da região sudeste paulista que tem seu nome derivado de duas palavras da língua tupi que significam andar em

O Tangará é um pássaro característico da região sudeste paulista que tem seu nome derivado de duas palavras da língua tupi que significam andar em O Tangará é um pássaro característico da região sudeste paulista que tem seu nome derivado de duas palavras da língua tupi que significam andar em volta. Por isso, é considerado um verdadeiro acrobata.

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

O apartamento que combina com a praticidade da sua vida.

O apartamento que combina com a praticidade da sua vida. O apartamento que combina com a praticidade da sua vida. O Vittoria Residence foi projetado na Zona Sul de São José do Rio Preto, para que a sua vida seja repleta de facilidades e que você tenha sempre

Leia mais

O que é importante para você?

O que é importante para você? Fotos Ilustrativas O que é importante para você? Nada é mais importante que a sua família. É por ela que você trabalha e se dedica, sempre buscando o melhor. Por isso, uma das decisões mais importantes

Leia mais

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções Luxor Engenharia Construções e Pavimentação Ltda. é uma construtora e incorporadora com mais de 18 anos de mercado e diversos empreendimentos bem-sucedidos em todo o estado de São Paulo. Se destaca pela

Leia mais

Toda a imponência que seu negócio merece

Toda a imponência que seu negócio merece Toda a imponência que seu negócio merece A economia de Caxias do Sul desenvolveu-se a partir da cultura da uva, que para ser transformada em vinho necessitava ser processada na própria região, isso propiciou

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

O poder da conquista

O poder da conquista O poder da conquista VOCÊ E SUA FAMÍLIA VIVENDO ESSA VITÓRIA. Imperator era o título das pessoas que atingiam o mais alto nível de poder na época da República Romana. Hoje você pode conquistar esse lugar

Leia mais

COSMOPOLITANO SHOPPING. orgânico moderno conectado novo completo diverso dinâmico confortável

COSMOPOLITANO SHOPPING. orgânico moderno conectado novo completo diverso dinâmico confortável COSMOPOLITANO SHOPPING orgânico moderno conectado novo completo diverso dinâmico confortável Uma cidade do mundo deve abraçar o mundo. Crescer e prosperar junto com ele. Na era dos novos negócios, coragem

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa O Parque Office é um empreendimento pioneiro na cidade, serão as primeiras torres comerciais agregadas a um shopping em Belém. Um empreendimento seguro que você faz para construir

Leia mais

UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY.

UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY. UM BAIRRO QUE TEM TUDO. INCLUSIVE A ROTTAELY. FUTURO COMPLEXO IMOBILIÁRIO CLUBE CET HIPERMERCADO AV. JOSÉ DE ALENCAR HOSPITAL MÃE DE DEUS CENTRAL de vendas rottaely PARQUE MARINHA DO BRASIL SHOPPING PRAIA

Leia mais

O que é ter mais vida no trabalho?

O que é ter mais vida no trabalho? O que é ter mais vida no trabalho? breve lançamento é investir para realizar. parque avenida - negócios & convivência. Parque avenida negócios & convivência. complexo comercial de lojas E salas com vagas

Leia mais

www.grupohabitat.net Vendas : Imagens:

www.grupohabitat.net Vendas : Imagens: Imagens: Vendas : www.grupohabitat.net De acordo com a lei n 4591/64, informamos que as ilustrações têm caráter exclusivamente promocional. Os móveis e eletrodomésticos são de dimensões comerciais e não

Leia mais

DOIS CENTROS EMPRESARIAIS UNIDOS POR UMA LOCALIZAÇÃO ÚNICA.

DOIS CENTROS EMPRESARIAIS UNIDOS POR UMA LOCALIZAÇÃO ÚNICA. DOIS CENTROS EMPRESARIAIS UNIDOS POR UMA LOCALIZAÇÃO ÚNICA. EDIFÍCIO ÁLV ARO AV. GENERAL JUSTO, 365 NESTE ENDEREÇO EXCLUSIVO, SURGEM OS ESPAÇOS PERFEITOS PARA TODOS OS TIPOS DE NEGÓCIOS: LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA

Leia mais

Berrini. a região que mais cresce em são paulo.

Berrini. a região que mais cresce em são paulo. Berrini. a região que mais cresce em são paulo. 14 hotéis, cerca de 4000 apartamentos, 4 e 5 estrelas. 7 Shopping Centers. 4 casas de espetáculo. Estádio do Morumbi. Hípicas Paulista e Santo Amaro. Grandes

Leia mais

erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo.

erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo. T erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo. Ao longo dos últimos 12 anos, Sorocaba vem crescendo expressivamente

Leia mais

No Coração da Freguesia

No Coração da Freguesia No Coração da Freguesia Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande

Leia mais

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade.

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande porte da região. Possui

Leia mais

Grande Florianópolis: Única e fascinante.

Grande Florianópolis: Única e fascinante. kplatz.com.br Grande Florianópolis: Única e fascinante. São José, na Região Metropolitana da Grande Florianópolis, já ocupa o 5º lugar no ranking da economia catarinense. Através da concentração de indústrias

Leia mais

GALERIA DE EMPREENDIMENTOS O PADRÃO DE QUEM CONSTRÓI PARA NOSSA GENTE.

GALERIA DE EMPREENDIMENTOS O PADRÃO DE QUEM CONSTRÓI PARA NOSSA GENTE. GALERIA DE EMPREENDIMENTOS O PADRÃO DE QUEM CONSTRÓI PARA NOSSA GENTE. São os seus valores que deixam nossos imóveis valorizados. Se você gosta de viver em um espaço cercado de qualidade de vida e estilo,

Leia mais

AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00

AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00 AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00 morar na freguesia é diferente. Quem vive na Freguesia é apaixonado pelo bairro. Com um clima familiar e infraestrutura completa, a Freguesia é um dos mais

Leia mais

FOCO NA EFICIÊNCIA DA OPERAÇÃO

FOCO NA EFICIÊNCIA DA OPERAÇÃO FOCO NA EFICIÊNCIA DA OPERAÇÃO Localização privilegiada, alta qualidade em projeto e serviços na região. Para estar mais próximo do cliente e bem à frente da concorrência. Como todo projeto assinado pela

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO.

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO. saia do lugar comum. nine ipiranga conceito saia do lugar comum. Por que morar do mesmo jeito e nos mesmos lugares? A resposta menos óbvia você encontra no Nine. Um empreendimento construído para desconstruir

Leia mais

Mude seu ponto de vista sobre como morar

Mude seu ponto de vista sobre como morar Mude seu ponto de vista sobre como morar De tempos em tempos a humanidade descobre uma nova perspectiva de vida. A mente cria desejos. Desejos que abrem espaços. Espaços que se transformam em novos enfoques.

Leia mais

A NOBREZA DO BATEL E A DINÂMICA DO CENTRO EM UM SÓ ESPAÇO DE TRABALHO.

A NOBREZA DO BATEL E A DINÂMICA DO CENTRO EM UM SÓ ESPAÇO DE TRABALHO. A NOBREZA DO BATEL E A DINÂMICA DO CENTRO EM UM SÓ ESPAÇO DE TRABALHO. EMPREENDIMENTOS INTELIGENTES. ESPAÇOS PARA O TRABALHO. A Invespark é uma incorporadora que materializa seus projetos através do planejamento

Leia mais

Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá

Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá O Programa Futuro Executivo da FAPPES foi concebido para mudar sua vida Se você possui um perfil diferenciado e deseja estudar no exterior, esse

Leia mais

Um grande. empreendimento que nasce de grandes parcerias. MARILIA SHOPPING. ADShopping. Dória Lopes Fiuza

Um grande. empreendimento que nasce de grandes parcerias. MARILIA SHOPPING. ADShopping. Dória Lopes Fiuza ADShopping O planejamento, implantação e administração do empreendimento serão realizados pela ADShopping, que tem expertise de mais de 20 anos em administração de bens e é atualmente a maior administradora

Leia mais

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento com o conforto e a elegância que você merece: o Splendido

Leia mais

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento,

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, projetos inovadores e entrega no prazo. Por estes e tantos outros motivos, a Morar

Leia mais

Guarulhos. www.skylagodospatos.com.br

Guarulhos. www.skylagodospatos.com.br www.skylagodospatos.com.br vendas realização www.habitcasa.com.br Habitcasa Consul. de Imóveis Ltda.: R. Estados Unidos, 2000, Jd. Paulista, 01427-002, São Paulo-SP, CRECI J-20004. O empreendimento só

Leia mais

Foto obtida no local.

Foto obtida no local. livingdesign A união entre o design e uma das vistas mais arrebatadoras da cidade. Todos os dias. Só pra você. Foto obtida no local. design Ousar em um projeto arquitetônico totêmico, que vira uma referência

Leia mais

E o símbolo que representa o seu sonho. A flor de lótus. Conheça a Dona Ruth Silveira

E o símbolo que representa o seu sonho. A flor de lótus. Conheça a Dona Ruth Silveira Conheça a Dona Ruth Silveira Casada com o Sr. Rômulo de Barros Haddad, Dona Ruth foi proprietária do terreno por mais de 70 anos e ali residiu por mais de 60 anos. Com tanto tempo, criou fortes laços de

Leia mais

VIZINHANÇA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE

VIZINHANÇA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE VIZINHANÇA A Solo Incorporações é uma empresa nova, com idéias inovadoras. Ela surgiu da fusão de duas incorporadoras que perceberam sua convergência de idéias na questão de oferecer produtos diferenciados

Leia mais

AQUECIMENTO IMOBILIÁRIO:

AQUECIMENTO IMOBILIÁRIO: AQUECIMENTO IMOBILIÁRIO: Como efeito inevitável do bom momento econômico do país e de todo o processo de revitalização da cidade em função da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016, o Rio de Janeiro vive

Leia mais

ALTERNATIVAS DE MERCHANDISING

ALTERNATIVAS DE MERCHANDISING INTRODUÇÃO Este pré-projeto apresenta um levantamento de oportunidades de merchandising que, em nosso entendimento, são viáveis de serem comercializadas no Shopping Valinhos. CRITÉRIOS UTILIZADOS Para

Leia mais

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM.

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. DESCUBRA. MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. Com estrutura completa e moderna, totalmente pensada para oferecer

Leia mais

VERSÃ LIBERADO NÃ O A

VERSÃ LIBERADO NÃ O A ECO BUSINESS CENTER Onde os negócios acontecem! DESCUBRA AGORA O LUGAR CERTO PARA REALIZAR OS MELHORES NEGÓCIOS DA SUA VIDA VERSÃO NÃO ECO BUSINESS CENTER VERSÃO NÃO PREPARE-SE PARA O CRESCIMENTO DOS NEGÓCIOS

Leia mais

Bem-estar e sofisticação para quem valoriza a vida

Bem-estar e sofisticação para quem valoriza a vida Bem-estar e sofisticação para quem valoriza a vida Encantador para os profissionais da saúde. Surpreendente para os profissionais de todas as outras áreas. Todos os dias você faz boas escolhas. Hoje não

Leia mais

Shopping bonsucesso. Transformando o perfil de consumo de guarulhos.

Shopping bonsucesso. Transformando o perfil de consumo de guarulhos. Shopping bonsucesso. Transformando o perfil de consumo de guarulhos. No centro de uma área em pleno desenvolvimento, que vem recebendo novos empreendimentos imobiliários e constantes investimentos em infraestrutura,

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

A ARTE DIZ O INDIZÍVEL; EXPRIME O INEXPRIMÍVEL, TRADUZ O INTRADUZÍVEL. LEONARDO DA VINCI

A ARTE DIZ O INDIZÍVEL; EXPRIME O INEXPRIMÍVEL, TRADUZ O INTRADUZÍVEL. LEONARDO DA VINCI A ARTE DIZ O INDIZÍVEL; EXPRIME O INEXPRIMÍVEL, TRADUZ O INTRADUZÍVEL. LEONARDO DA VINCI A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza,

Leia mais

Alphamondo (LANÇAMENTO 2013) Rio da Ostras VGV: 160 MM PREVISÃO DE LANÇAMENTO JULHO DE 2013

Alphamondo (LANÇAMENTO 2013) Rio da Ostras VGV: 160 MM PREVISÃO DE LANÇAMENTO JULHO DE 2013 Atuando desde 1986 no mercado da construção, a SINCO desenvolve e aplica em seus empreendimentos engenharia de ponta, com qualidade e pontualidade na entrega desuas obras. Ao longo de todos esses anos,

Leia mais

CRIATIVIDADE EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS CASE BARRA VILLAGE HOUSE LIFE

CRIATIVIDADE EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS CASE BARRA VILLAGE HOUSE LIFE CRIATIVIDADE EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS CASE BARRA VILLAGE HOUSE LIFE QGDI é uma empresa do Grupo Queiroz Galvão; Atua no segmento Residencial e Comercial de Média-Alta Renda e no segmento Econômico com

Leia mais

JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê.

JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê. JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê. Foto do local FRONT BEACH JUQUEHY. UM BRINDE AO SEU MELHOR MOMENTO. Contemplar o mar, o nascer e o pôr do sol. Sentir a brisa do oceano tocar o seu corpo. Pisar

Leia mais

Material Provisório. apresenta

Material Provisório. apresenta apresenta NEO SUPERQUADRA. MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. UMA REFERÊNCIA DE QUALIDADE E UM LUGAR COMPLETO PARA VIVER OU TRABALHAR. MIXEDUSE Moradia, trabalho,

Leia mais

Procuramos empreendedores com as seguintes características:

Procuramos empreendedores com as seguintes características: SOBRE A ALPARGATAS Quem nunca usou um Bamba? Ou uma calça US Top, um tênis Rainha, uma sandália Havaianas, ou jogou com uma bola Topper? A Alpargatas e suas marcas estiveram e estarão sempre presentes

Leia mais

A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo

A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo FRANQUIA A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo A rede de franquia com maior volume de vendas nos EUA. (Real Trends 500 2011) Primeiro sistema de franquias imobiliárias da América do Norte

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL CONDOMÍNIOS HORIZONTAIS EM UM BAIRRO PLANEJADO COMPLETO. O principal projeto imobiliário em desenvolvimento no stado do Pará; Um bairro planejado com mais

Leia mais

O Conceito Villagio Saúde oferece espaço inovador para profissionais da saúde e seus clientes.

O Conceito Villagio Saúde oferece espaço inovador para profissionais da saúde e seus clientes. 1 Apresentação 2 Apresentação O Conceito Villagio Saúde oferece espaço inovador para profissionais da saúde e seus clientes. Villagio Saúde será uma referência para os serviços de Saúde e Bem estar, com

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

Invista no hotel certo

Invista no hotel certo Invista no hotel certo O QUE VOCÊ PROCURA EM UM INVESTIMENTO HOTELEIRO ESTÁ AQUI. A economia de minas gerais cresce acima da média nacional: 5,15% no 1º trim./2011. Fonte: Informativo CEI-PIB MG _Fundação

Leia mais

Um novo conceito de espaço corporativo

Um novo conceito de espaço corporativo Um novo conceito de espaço corporativo Imagem Ilustrativa TIJUCA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Rua São Francisco Xavier, 111 Maracanã - Tijuca O cenário ideal para o seu negócio em uma das áreas comerciais

Leia mais

Pensou Outlet, pensou General Shopping Brasil.

Pensou Outlet, pensou General Shopping Brasil. Pensou Outlet, pensou General Shopping Brasil. O Outlet Premium avança pelo território nacional abrindo grandes oportunidades de negócios para você. Pensou Outlet, pensou General Shopping Brasil. Outlet

Leia mais

Seu 2/4 com suíte, segurança e área de lazer no Planalto. Excelente localização na Rua Agrestina.

Seu 2/4 com suíte, segurança e área de lazer no Planalto. Excelente localização na Rua Agrestina. Seu 2/4 com suíte, segurança e área de lazer no Planalto. Excelente localização na Rua Agrestina. Depois do Planalto Dream, a Construtora IG Potiguar lança mais um grande empreendimento de sucesso: Planalto

Leia mais

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis.

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Posto de gasolina Av. Santos Dummont Restaurante Fagulha Hotel Vila Galé Os bons tempos voltaram. Padaria Foto aérea

Leia mais

Acionistas e parceiros REP

Acionistas e parceiros REP Acionistas e parceiros REP Joint venture* Acionista da REP, a PDG é líder no mercado brasileiro, presente em 17 estados e mais de 100 cidades. Maior grupo das Américas no setor imobiliário em valor de

Leia mais

Grupo WTB Experiência e solidez

Grupo WTB Experiência e solidez Grupo WTB Experiência e solidez Fundado em 1999, o Grupo WTB teve um crescimento sustentado e prosperou ao longo dos anos. Hoje, sua marca está presente em vários empreendimentos de sucesso, contando com

Leia mais

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos.

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. kplatz.com.br Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. São José, na Região Metropolitana da Grande Florianópolis, já ocupa o 5º lugar no ranking da economia catarinense. Através da concentração

Leia mais

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE.

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O SEU NOVO JEITO DE VIVER. A REGIÃO. Pecém Cumbuco Fortaleza UMA REGIÃO EM PLENO DESENVOLVIMENTO. SUA VIDA NO CORAÇÃO

Leia mais

Rua Ângelo Ongaro, 903, Parque Versailles, Sumaré SP 19 3873-5571 / 11 5508-4500

Rua Ângelo Ongaro, 903, Parque Versailles, Sumaré SP 19 3873-5571 / 11 5508-4500 dmv.com.br Empreendedor Empreendedor A SmithCo atua no mercado há mais de 30 anos, já A PIB - Parques Industriais Brasileiros, constrói, aluga e gerou ativos imobiliários na ordem de R$ 2,90 bilhões e

Leia mais

Imagem ilustrativa. Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo.

Imagem ilustrativa. Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo. Imagem ilustrativa Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo. Piracicaba, um grande polo econômico no interior de São Paulo.

Leia mais

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo.

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. O NEO Superquadra dá a você o melhor de tudo,

Leia mais

Sete Lagoas se prepara para receber

Sete Lagoas se prepara para receber Sete Lagoas se prepara para receber um moderno centro de compras, conveniência e lazer. O Lagoa Shopping é um empreendimento que irá marcar a história da região. Certeza de inovação e modernidade. O Lagoa

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação.

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação. Fundada em 13 de dezembro de 1974, a TPA acumula experiência atuando sempre nos ramos de construção civil e de incorporação. Promoveu e executou inúmeras obras em diversos setores do ramo construtivo,

Leia mais

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel.

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. 365 dias do ano junto ao mar! Um lugar para se viver bem. Inteligente, sofis cado e totalmente elaborado para o seu completo bem estar, assim é o Life

Leia mais

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas.

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. Imagem ilustrativa A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. A Melnick Even está lançando, em canoas, mais um vidaviva. A Melnick Even

Leia mais