APOCALÍPTICOS: RECOMEÇO INSEGURO 1 EP 2 T. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APOCALÍPTICOS: RECOMEÇO INSEGURO 1 EP 2 T. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA"

Transcrição

1 APOCALÍPTICOS: RECOMEÇO INSEGURO 1 EP 2 T Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA EPISÓDIO 1/7 Rua: Alameda Pedro II n 718 julianofigueiredo88@gmail.com São Gonçalo Rio de Janeiro. TEL: (21)

2 EXT.FINAL DE UMA RUA.AMANHECENDO Rogério, Julio, Rennam carvalho, Luiz guilherme, Marcel Borges, Churrasquinho, Thiago Souza e Gustavo Costa, chegam em uma rua e encontram um portão de grades e nele uma vila com casas verdes, num total oito casas, divididos em duas fileiras, uma na frente da outra. Parece que encontramos um novo lar. Todos sorriem de alívio, apos uma noite muito tumultuada. Vamos entrar? RENNAM CARVALHO Claro, vamos ficar aqui pra morrer? JULIO Por mim tanto faz. Qual é irmão! Se perdeu seu irmão de sengue, mas tem uma família. Thiago souza a vista um zumbi de longe. THIAGO SOUZA Vocês vão entrar ou vão esperar essa rua encher de zumbi. Rogério pula o portão seguido de seus amigos. Dentro da vila, se ver as casas pintadas recentemente, chão limpo. Sai duas pessoas armadas de uma das casas, o homem tem um trinta e oito e a mulher uma pistola. O que vocês estão fazendo aqui? Quem mandou vocês entrarem em nossa casa? Rogério e seus amigos apontam a arma para os dois. Calma amigos, estamos procurando um lugar para se abrigar. Procure outro abrigo! aqui já tem dono.

3 CONTINUED: 2. O mundo acabou! Nada mais tem dono nessa porra. Rodrigo Niero caminha até Churrasquinho e aponta a arma na cara dele. Mais aqui tem dono. (olhando para seus amigos) Olha a quantidade que somos! Se quisermos matar vocês dois, já tínhamos feito isso. O zumbi que Thiago tinha visto do lado de fora, chega ao portão de ferro e tenta entrar, todos observam. Michele Ferraz, pega um vergalhão no que estava apoiado na parede e vi em direção do zumbi. Viu Rodrigo, esses merdas chamaram os zumbis. Michele vai até o portão e enfia o vergalhão na testa do zumbi. Vamos entrar! Esses merdas chamaram os zumbis e logo deve aparecer mais, e o portão não vai agüentar muitos zumbis. Michele e Rodrigo partem para a casa de onde saíram, seguidos por Rogério e seus amigos. Michele e Rodrigo se viram, apontam a arma. Vocês acham que vão para aonde? Vamos entrar com vocês! Porra nenhuma, vocês vão ficar aqui fora. Vai se foder vadia.

4 CONTINUED: 3. (aponta a arma e engatilha) Se xingar ela novamente te mato. Ofendi sua namoradinha! Você acha que vai me atirar e meus amigos não vão fazer nada? Fodace o que seus amigos vão fazer! (Apontando a arma para churrasco) Deixa que eu mato ele! Todos apontam a arma para os dois, Rogério entra entre os dois e Churrasquinho. Tudo bem então! Vocês não deixam agente entrar e nos atiramos descarregamos toda as nossas armas, com disparos para o alto e chamamos a atenção de todos os zumbis e saímos daqui e vocês ficam aqui sozinhos com um portão que não vai agüentar por muito tempo. O que acham disso? Você acha que me intimida? Não quero intimidar ninguém! só quero abrigo. E se não nos derem, agente procura outro, mas logo terão que procurar outro também. Rodrigo e Michele se entre olham abaixam as armas. Vou deixar vocês entrarem, mas não ficarão por muito tempo. Todos entram na casa.

5 4. INT.CASA DE RODRIGO.DIA Todos entram, Rogério e seus amigos olham a sala bem arrumada e com duas senhoras que olham para eles assustadas. ANA CASSIA Quem são eles? São sobreviventes mãe! Vão passar uma uns dias aqui e logo vão embora. Espero que não seja mais de um dia. E quem é aquela outra senhora? WANDA Eu sou a Wanda, mãe da Michele! Mãe sem muita festa eles já vão embora logo logo. (Apontando para uma porta) Vocês podem ficar la! É um quarto vazio, vocês podem ficar la. Obrigado por nos dar abrigo! Rogério e seus amigos entram no quarto. INT.QUARTO DA CASA DE RODRIGO.DIA Todos se deitam e dormem. INT.QUARTO DA CASA DE RODRIGO.NOITE Rogério, churrasco e Thiago estão sentados em bancos. Deveríamos ficar por aqui mesmo. Como? Não somos bem vindo aqui.

6 CONTINUED: 5. Eles não estão em posição de escolherem se ficamos ou não. THIAGO SOUZA Tem uma porrada de casa nessa vila, eles não podem proibir que fiquemos aqui! Vou conversar com o líder deles. Vou com você. THIAGO SOUZA Eu também! Não! deixa eu ir sozinho. Vamos evitar discussões. Rogério se levanta e sai do quarto. Não devemos pedir nenhuma autorização para ficar aqui. THIAGO SOUZA Também acho. INT.COZINHA DA CASA DE RODRIGO.DIA Rodrigo esta jantando e Michele lava a louça. Rodrigo vê Rogério chegando e o encara. E aí! Michele para de lavar a louça e se vira para Rogério. Não temos comida para vocês. Da aonde viemos trouxemos comida! Posso me sentar? Rogério senta na cadeira, esta apoiado com os braços na mesa.

7 CONTINUED: 6. Primeiro quero agradecer vocês por dar abrigo a todos nos. Só dei abrigo se não vocês iam matar todos aqui. Não sou ruim, não ia fazer isso com vocês, só estava desesperado querendo um abrigo. cadê as senhoras que estavam na sala. Não interessa onde elas estão! São senhoras! A essa horas estão dormindo. Muito legal a proteção que vocês estão dando a elas! Perdemos toda a nossa família, só nos restou elas. E por elas damos a nossa vida. Disso não tenho duvidas! Mas acho que vocês tinham que pensar em nossa presença aqui. Seriamos de grande ajuda! Não acham? Não! Até seria, mais com esse povo todo aqui a chance de chamarmos a atenção de zumbis e muito grande. E não queremos correr este risco! Entendo. Mas nos temos armas e um grande numero de pessoas para ajudar a vocês.

8 CONTINUED: 7. A senhora Ana cassia entra na cozinha. ANA CASSIA Meus filhos deixem eles ficarem. Se quisessem fazer algum mal já tinham feito. Michele e Rodrigo se entre olham. Vamos deixa-lo aqui, mas se fizerem algo de errado, eu sou a primeira a matar vocês. Obrigado senhora Ana Cassia. ANA CASSIA Nada meu filho. Ana cassia sai de cena. Vocês não vão se arrepender. As outras casas estão vazias? Não! Está com zumbis, antigos moradores, presos. Como assim cheio de zumbis! Vocês não mataram eles por que? Dava mais trabalho! Então resolvemos pender todos. Temos que limpa-las. Não faça isso! aqui são os vizinhos de nossas mães! Mesmo assim! Com eles la dentro corremos sérios perigos.

9 CONTINUED: 8. Eles tem razão Michele. Se vamos matar, vamos fazer isso sem dar tiro e sem nossas mães ver. Tudo bem, temos muitas enxadas, picaretas e espeto de churrasco. E nos temos vergalhões. Amanha cedo podemos fazer isso. EXT.NA VILA. DIA Todos estão do lado de fora, menos Michele e as duas senhoras. Vamos nos dividir em dois grupos. Vai eu, Rennam e Julio e Churrasquinho. E com Rodrigo Niero vai, Gustavo costa, Thiago Souza e Marcel. Luiz Guilherme faca aqui do lado de fora tomando conta do portão. Os dois grupos vão em direção a suas respectivas casas. EXT. VILA.DIA Rogerio, Rennam, Julio e Churrasquinho em frente a primeira casa. Churrasco da um pisão na porta que se quebra. Um zumbi corre até Churrasquinho e o derruba no chão. Churrasco tenta conter o zumbi, Rennam acerta a enxada na cabeça do zumbi que morre. Churrasquinho joga o zumbi de lado se levanta. Quase fui! Todos entram na casa. Ja o Grupo de Rodrigo Niero, Gustavo gosta, Thiago Souza e Marcel Borges, entram em outra casa.

10 9. INT.SALA DA 1 CASA.DIA Rogério e seus amigos caminham pela sala, e de repente outro zumbi aparece vindo da cozinha. Churrasquinho enfia o espeto de ferro de churrasco na cabeça do zumbi. Zumbi cai no chão morto, Churrasquinho se aproxima cospe no zumbi. Isso e pelo o outro la fora que tentou me matar. Todos vasculham a casa e nada mas é encontrado.. INT.SALA DA 2 CASA. DIA Rodrigo niero, Gustavo costa, Thiago Souza e Marcel borges caminham pela casa. Mostra ambos matando um zumbi casa morte em um comodo da casa. Todos se encontram na sala. THIAGO SOUZA Tá tudo limpo. Todos se retiram da casa. INT.DENTRO DAS OUTRAS CASAS. Já esta limpo duas casas faltam mais 5. Agora pequenas cenas mostram os dois grupos matando zumbis em cenários de salas, quartos, cozinhas diferentes. EXT. EN FRENTE A ULTIMA CASA. DIA Todos estão na frente da casa, menos Michele e as duas senhoras que estão dentro da casa e Luiz Guilherme que esta próximo ao portão. Agora só falta essa casa.

11 CONTINUED: 10. RENNAM CARVALHO Vamos que vamos! Viu Rodrigo como agora estamos bem mais seguros? Rodrigo Niero, da dois tapinhas nas costas de Rogério e sorrir. Então vamos? Todos vão em direção a porta da ultima casa Próximo episódio: Viver ou Morrer. FADA IN

APOCALÍPTICO: REENCONTRO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA

APOCALÍPTICO: REENCONTRO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA APOCALÍPTICO: REENCONTRO Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA Episódio: 4/5 Rua: Alameda Pedro II n 718 São Gonçalo-Rio de Janeiro E-mail:jfigueiredo759@gmail.com TEL:(21)92303033 EXT.BEIRA DA PRAIA.DIA Churrasco

Leia mais

79 Dias. por. Ton Freitas

79 Dias. por. Ton Freitas 79 Dias por Ton Freitas Registro F.B.N.: 684988 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. HOSPITAL/QUARTO - DIA Letreiro: 3 de março de 1987. HELENA, branca, 28 anos, está grávida e deitada em uma cama em

Leia mais

A LOIRA DO CEMITÉRIO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA

A LOIRA DO CEMITÉRIO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA A DO CEMITÉRIO Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RUA: ALAMEDA PEDRO II N 718 VENDA DA CRUZ SÃO GONÇALO E-MAIL: jfigueiredo759@gmail.com TEL: (21)92303033 EXT.PRAÇA.DIA Praça

Leia mais

Consumismo. Por. Juliano Figueiredo da Silva

Consumismo. Por. Juliano Figueiredo da Silva Consumismo Por Juliano Figueiredo da Silva TODOS OS DIREITOS RESERVADOS JULIANOFIGUEIREDO88@GMAIL.COM EXT. EM FRENTE A UM ESTABELECIMENTO.DIA Pessoas se aglomeram em uma grande fila, bem organizada e vigiada.

Leia mais

A Viagem. por. Ton Freitas

A Viagem. por. Ton Freitas A Viagem por Ton Freitas Registro F.B.N.: 647388 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. CASA DE /QUARTO - DIA 1., moreno, 21 anos, dorme ao lado de sua esposa,, 20 anos, morena, linda.o telefone TOCA. Thiago

Leia mais

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando Não me leve a mal Começa a cena no meio de um bloco. Ao redor há confetes, purpurinas e latas de bebida para todo o lado. A música está alta. No centro há um grupo de foliões delimitados por uma corda

Leia mais

Não Fale com Estranhos

Não Fale com Estranhos Não Fale com Estranhos Texto por: Aline Santos Sanches PERSONAGENS Cachorro, Gato, Lobo, Professora, Coelho SINOPSE Cachorro e Gato são colegas de classe, mas Gato é arisco e resolve falar com um estranho.

Leia mais

Antes da morte. Por. Juliano Figueiredo da Silva

Antes da morte. Por. Juliano Figueiredo da Silva Antes da morte Por Juliano Figueiredo da Silva Rua: Alameda Pedro II n 718 Venda da Cruz São Gonçalo Rio de Janeiro E-mail: jfigueiredo759@gmail.com Tel: (21) 92303033 EXT.ALAMEDA.DIA FADE IN Lucas usando

Leia mais

A MORTE DOS FIGUEREDO - Quero matar você hoje, mamãe TEXTO DE: ARTHUR CANDOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

A MORTE DOS FIGUEREDO - Quero matar você hoje, mamãe TEXTO DE: ARTHUR CANDOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. A MORTE DOS FIGUEREDO - Quero matar você hoje, mamãe TEXTO DE: ARTHUR CANDOTTI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. CENA: 01 CASA DOS FIGEREDO SALA NOITE. Sala está iluminada só pela televisão ligada em um canal

Leia mais

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes O ATAQUE NA PISCINA Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes de Natália, Bárbara não queria que

Leia mais

Grande Recompensa. Por. José Nilton Ribeiro da Silva Palma. Ficção

Grande Recompensa. Por. José Nilton Ribeiro da Silva Palma. Ficção Grande Recompensa Por José Nilton Ribeiro da Silva Palma Ficção J.N.R.S.P (75)999749407 INT. CASA DE - DIA - MANHÃ Ambiente simples., 22 anos, estatura mediana, pardo. Está sentado na mesa com o copo de

Leia mais

Um dia normal no consultório dentista. Por. Matheus de Carvalho

Um dia normal no consultório dentista. Por. Matheus de Carvalho Um dia normal no consultório dentista Por Matheus de Carvalho 1 - INT. - CONSULTÓRIO DENTISTA - DIA A dentista Silvia, loira, sensual em sua roupa de trabalho, ajeita o cabelo, passa um batom básico olhando-se

Leia mais

Mu: Continente Perdido Capítulo 1

Mu: Continente Perdido Capítulo 1 Mu: Continente Perdido Capítulo 1 Minissérie de William Soares da Costa Escrita por William Soares da Costa Personagens deste capítulo NICOLAS WERA GUILHERME Participação especial FUNCIONÁRIO DO QUARTEL

Leia mais

Tempos Melhores. Por. Paulo Moisés

Tempos Melhores. Por. Paulo Moisés Tempos Melhores Por Paulo Moisés creative commons paulomoises_silva@hotmail.com (38)9126-8032 CENA 1 - INT. COZINHA - MANHA mostra uma senhora cozinhado. Pica a cebola, enquanto passa uma musica de fundo.

Leia mais

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Microssérie de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Andreia Olga Emiliano Delegado Recepcionista Funcionário 1 funcionário 2 Policiais.

Leia mais

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Microssérie de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Olga Andreia Emiliano Saulo Marisa Jonas Rafael Participação especial ****

Leia mais

Adeus, transeunte. por. danilo crespo

Adeus, transeunte. por. danilo crespo Adeus, transeunte por danilo crespo Copyright 2017 by danilo crespo danilosantoscrespo@gmail.com Niterói - RJ 1. 1 Duas pessoas se olham paradas. A cena começa do mesmo modo várias vezes mas para obter

Leia mais

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA 1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA Murilo continua abraçado com sua filha Iara. Nélio, na porta do quarto emocionado com a cena. Ouve-se uma discussão de Fabiana e Beatriz na

Leia mais

Os três filhos entram no Labirinto e seguem o percurso da mãe através do sangue.

Os três filhos entram no Labirinto e seguem o percurso da mãe através do sangue. 1. A Mulher-Sem-Cabeça onde está ela? A mãe avança sozinha, já sem cabeça, e procura os seus três filhos. Está no quintal, a cabeça foi cortada e o sangue que vai saindo traça um percurso, um itinerário

Leia mais

O Jogo de Azar. Versão 1. Argumento de Luis Gustavo de Oliveira Ramp. Roteiro de Jean Carlo Bris da Rosa

O Jogo de Azar. Versão 1. Argumento de Luis Gustavo de Oliveira Ramp. Roteiro de Jean Carlo Bris da Rosa O Jogo de Azar Versão 1 Argumento de Luis Gustavo de Oliveira Ramp Roteiro de Jean Carlo Bris da Rosa Curitiba, 09 de setembro de 2010 Um despertador toca. FADE IN: O despertador rapidamente é silenciado

Leia mais

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO EU E MEUS VÍCIOS by J. M. CARVALHO CENA 1. APARTAMENTO DE - DIA/FIM DE TARDE - INT. O CONTADOR ALVES, 55 ANOS, CHEGA EM CASA APÓS MAIS UM DIA CANSATIVO NO TRABALHO. MORA SOZINHO. ELE TEM UM FILHO, FRUTO

Leia mais

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008 NADA É POR ACASO um roteiro de Fábio da Silva 02/09/2008 até 22/09/2008 Copyright 2008 by Fábio da Silva Todos os direitos reservados silver_mota@yahoo.com.br 2. NADA É POR ACASO FADE IN: INT. APARTAMENTO

Leia mais

Rio Vermelho. Por. José Nilton Ribeiro da Silva Palma. Fatos Ficticios

Rio Vermelho. Por. José Nilton Ribeiro da Silva Palma. Fatos Ficticios Rio Vermelho Por José Nilton Ribeiro da Silva Palma Fatos Ficticios José Nilton Ribeiro da Silva Palma nitlonribeiro@hotmail.com (75)99974-9407 EXT. QUEBRADA - DIA Zé, Traficante, 23 anos, estatuta mediana,

Leia mais

Suspeitas. por. Ton Freitas

Suspeitas. por. Ton Freitas Suspeitas por Ton Freitas Registo F.B.N.: 661025 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. CAPELA - DIA Está ocorrendo um velório. No caixão ao centro está MARIA LUIZA, bonita, jovem. Em volta estão sentadas

Leia mais

CONTRA CORRUPÇÃO. Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes

CONTRA CORRUPÇÃO. Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes CONTRA CORRUPÇÃO Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes 26/04/2012 CENA 1 / CASA DE UMA CIDADÃ / INTERNA / NOITE Legenda mostra a data: [03/10/10]. Mulher anda lentamente até

Leia mais

b `xüvtwéü wx yäéüxáa ;håt Ñx t áéuüx t vâäñta<

b `xüvtwéü wx yäéüxáa ;håt Ñx t áéuüx t vâäñta< WA[AYAZ TÑÜxáxÇàtM b `xüvtwéü wx yäéüxáa ;håt Ñx t áéuüx t vâäñta< håt ÉuÜt wxm ZtuÜ xä wx féâét WxÄ UxÄÄÉA III Personagens. José Roberto- Delegado. Igor- Investigador. Homero- Dono do bar. Julia- Esposa

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 03 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 03 2 CENA 01. CAPELA / CASAMENTO. INTERIOR.

Leia mais

1X01 PILOTO CENA 1/FLASHFORWARD/CASEBRE ABANDONADO/INT./NOITE

1X01 PILOTO CENA 1/FLASHFORWARD/CASEBRE ABANDONADO/INT./NOITE 1X01 PILOTO CENA 1/FLASHFORWARD/CASEBRE ABANDONADO/INT./NOITE Num velho casebre abandonado distante do bairro Murilo discute com seu irmão Miguel perto de dois corpos caídos no velho chão de madeira do

Leia mais

Palavras Ocas. Derli Machado. Graduado em Letras, pós-graduado (lato sensu) em Língua Portuguesa; Leitura e Produção de

Palavras Ocas. Derli Machado. Graduado em Letras, pós-graduado (lato sensu) em Língua Portuguesa; Leitura e Produção de Palavras Ocas Derli Machado Graduado em Letras, pós-graduado (lato sensu) em Língua Portuguesa; Leitura e Produção de Texto. Atualmente faz mestrado em Letras na UFS, é professor substituto e cursa Teatro

Leia mais

O CARONA. um roteiro de Adenor Gouvêa. Todos os direitos reservados

O CARONA. um roteiro de Adenor Gouvêa. Todos os direitos reservados O CARONA um roteiro de Adenor Gouvêa Todos os direitos reservados +48 3237 57 93 +48 9903 30 74 adenorgouvea@yahoo.com.br 1 EXT. FRENTE DE CASA NOTURNA NOITE 1 Um sujeito saindo da boate, o, leva a mão

Leia mais

1º DE ABRIL UM ROTEIRO DE ANE KELLY PEREIRA, JOYCE DE OLIVEIRA, LUANA MOREIRA E KELEN CRISTINA ARAÚJO.

1º DE ABRIL UM ROTEIRO DE ANE KELLY PEREIRA, JOYCE DE OLIVEIRA, LUANA MOREIRA E KELEN CRISTINA ARAÚJO. 1º DE ABRIL UM ROTEIRO DE ANE KELLY PEREIRA, JOYCE DE OLIVEIRA, LUANA MOREIRA E KELEN CRISTINA ARAÚJO. CENA 1/CASA DA /NOITE Dizia a lenda que em todo dia 1 de abril aparecia um espírito do mal que aterrorizava

Leia mais

Novela de Cleiton Cardoso. Escrita por Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo ***

Novela de Cleiton Cardoso. Escrita por Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Novela de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo IVAN RAUL CASSIO Participação especial SECRETÁRIA JOAQUIM E CAPANGAS CENA 01 CATIVEIRO/INT/DIA.

Leia mais

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA Todos direitos reservados a Augusto Ferreira Email: augusto.g.ferreira@live.com 1. INT. CASA (TARDE) Beto liga a camerâ e coloca o rosto na frente.

Leia mais

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares A Procura de Kelly Furlanetto Soares Peça escrita durante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR. Teatro Guaíra, sob orientação de Andrew Knoll, no ano de 2012. 1 Cadeiras dispostas como se

Leia mais

Cena 4. Pausa. O homem velho mete metade do corpo no latão e afunda nos sacos de lixo.

Cena 4. Pausa. O homem velho mete metade do corpo no latão e afunda nos sacos de lixo. Cena 4 Uma rua. Um latão de lixo. Mulher Velha e Homem Velho Homem Velho: Puta vesida de velha. Mulher Velha: O que você tá procurando? Homem Velho: Comida. Mulher Velha: Já faz mais de dez anos que não

Leia mais

PEGAR-x-i [A mulher pega o] bebê [e olha para ele]. BARCO [Em um] barco, [o bebê foi levado pelo rio].

PEGAR-x-i [A mulher pega o] bebê [e olha para ele]. BARCO [Em um] barco, [o bebê foi levado pelo rio]. 1 2 ANOS PASSADO [Muitos] anos atrás, MULHER NASCER [uma] mulher deu à luz. 3 4 5 PEGAR-x-i [A mulher pega o] bebê [e olha para ele]. SURD@ [É] surdo! QUERER [Eu] não quero [o] bebê. 6 ABANDONAR ÁGUA [E]

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 2 CENA 01. DELEGACIA INT. / NOITE Sargento

Leia mais

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje.

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. MENININHA Na escola estão Pedro e Thiago conversando. PEDRO: Cara você viu o jogo ontem? THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. PEDRO: Bah tu perdeu um baita jogo.

Leia mais

Mesmo assim o vento irá soprar

Mesmo assim o vento irá soprar Mesmo assim o vento irá soprar Trilha Sonora Bohemian Rhapsody Queen Personagens Silas Mãe Amigo Namorada Diabo Morte Anjos (4) Recepcionista Resumo: Jovem (Silas) mata um rapaz com um tiro, arrependido

Leia mais

PORTA ABERTA. Por RODRIGO MESSIAS CORDEIRO. Baseado no Conto Porta Aberta de RODRIGO MESSIAS CORDEIRO

PORTA ABERTA. Por RODRIGO MESSIAS CORDEIRO. Baseado no Conto Porta Aberta de RODRIGO MESSIAS CORDEIRO PORTA ABERTA Por RODRIGO MESSIAS CORDEIRO Baseado no Conto Porta Aberta de RODRIGO MESSIAS CORDEIRO 1 - INT. NOITE HALL DE ENTRADA André, trinta e poucos anos, alto, usa óculos, segura em uma das mãos

Leia mais

O POVO POR UM E UM PELO POVO

O POVO POR UM E UM PELO POVO O POVO POR UM E UM PELO POVO ESQUETE V SINOPSE Todos nós pagamos impostos e é natural que queiramos ter certeza do uso correto de nossas contribuições. Este skate teatral trata especificamente, de um esclarecimento

Leia mais

Esta história foi criada por: Milton Aberto Eggers Junior, Autor de todo esse livro.

Esta história foi criada por: Milton Aberto Eggers Junior, Autor de todo esse livro. 1 Esta história foi criada por: Milton Aberto Eggers Junior, Autor de todo esse livro. Agradecimentos para: minha namorada, Gabriela Antonio Severino e para minha mãe, Maria Dionéia de Camargo, e para

Leia mais

Cap.1- Separação. Um roteiro

Cap.1- Separação. Um roteiro Até quando? Cap.1- Separação Um roteiro de Lucas Luiz SEQ. 1: Sala do apartamento Int. / dia Letícia procura por algo em uma caixa de sapato, sentada no sofá. A sua frente está André, em pé, observando-a.

Leia mais

O SEGUIDOR DE GAROTAS SENSÍVEIS. Peça de uma única cena

O SEGUIDOR DE GAROTAS SENSÍVEIS. Peça de uma única cena O SEGUIDOR DE S SENSÍVEIS Peça de uma única cena PERSONAGENS: ENTRA. VEM ATRÁS. SE VIRA Ei, cara! Você quer parar de me seguir! Eu não estou te seguindo. Como não? Faz tempo que você me segue. É verdade.

Leia mais

O mundo de imaginarium. Gabriel Augusto

O mundo de imaginarium. Gabriel Augusto O mundo de imaginarium By Gabriel Augusto 2016 gabriel_a_diniz@hotmail.com gabrieldiniz72@gmail.com 1 LUGAR DESCONHECIDO - DIA NUBLADO 1 Gabriel aparece em um lugar o qual não sabe o que é. ao ver uma

Leia mais

Jogo do século. por Sulamita Ricardo

Jogo do século. por Sulamita Ricardo Jogo do século por Sulamita Ricardo Personagens Narrador- Comentarista- Repórter- Cristiano- Ronaldo- Primo- Rogério- Torcida do Cristiano- Torcida do Ronaldo- Narrador- Bem, amigos de Piraquara, daqui

Leia mais

Alice no país das bruxas

Alice no país das bruxas Alice no país das bruxas Nomes: Maria Cecília e Beatriz Alice no país das bruxas Em uma noite de lua cheia, Alice não estava conseguindo dormir. De repente, caiu em um sono profundo, e teve um horripilante

Leia mais

Um amor inacabado. Beatriz conversando com Rafael. No mesmo instante, Alison fala para Cecília:

Um amor inacabado. Beatriz conversando com Rafael. No mesmo instante, Alison fala para Cecília: Gabriele Fernanda Cordeiro Barbosa Um amor inacabado Você sente algo por ela sim. Vai falar com ela! Beatriz conversando com Rafael. No mesmo instante, Alison fala para Cecília: Vamos, Ceci, vai lá falar

Leia mais

Duas bactérias redondas, ligeiramente azuladas, nadam calmamente em um líquido. C1T1 ESTÚDIO

Duas bactérias redondas, ligeiramente azuladas, nadam calmamente em um líquido. C1T1 ESTÚDIO Cena/Tom. Descrição da Cena Locação C1T1 Duas bactérias redondas, ligeiramente azuladas, nadam calmamente em um líquido. C1T2 Uma delas se divide, e nasce mais uma! Agora são três! Esta tabela serve de

Leia mais

Muito além da amizade. Por. Stoff Vieira. Baseado em relatos reais

Muito além da amizade. Por. Stoff Vieira. Baseado em relatos reais Muito além da amizade Por Stoff Vieira Baseado em relatos reais (63) 9207-6131 (63) 8122-0608 CENA 1. INTERIOR.CASA DE.QUARTO.DIA Nando esta deitado, olhando para uma fotografia de um garoto, com fones

Leia mais

NATASHA AHAROM AVELINO. Baseado em: Natasha - música da banda Capital Inicial

NATASHA AHAROM AVELINO. Baseado em: Natasha - música da banda Capital Inicial NATASHA De AHAROM AVELINO Baseado em: Natasha - música da banda Capital Inicial FADE IN. CASA DE / COZINHA/ INT. DIA e LAÉRCIO estão na cozinha tomando café, entra com material escolar. Não está muito

Leia mais

LIÇÃO 5 PACIÊNCIA: VIVER UMA VIDA DE PACIÊNCIA

LIÇÃO 5 PACIÊNCIA: VIVER UMA VIDA DE PACIÊNCIA Lição 3: Alegria LIÇÃO 5 PACIÊNCIA: VIVER UMA VIDA DE PACIÊNCIA RESUMO BÍBLICO Tiago 1:19; Provérbios 19:11 O Fruto do Espírito é também relacional. Através do Espírito somos levados a esperar a hora e

Leia mais

PLUFT, O FANTASMINHA

PLUFT, O FANTASMINHA PERSONAGENS: Sebastião marinheiro - Julião - marinheiro - João marinheiro - Mãe Fantasma - Pluft, o fantasminha - Gerúndio - tio do Pluft - Perna de Pau - marinheiro pirata - Maribel - menina - (Entram

Leia mais

Luan e Fernando estão indo para a balada de carro.

Luan e Fernando estão indo para a balada de carro. 1 SEQUÊNCIA 1 - EXT. AVENIDAS DE SP. NOITE Luan e Fernando estão indo para a balada de carro. INÍCIO CRÉDITOS Luan dirige imprudentemente enquanto Fernando sofre para preparar quatro carreiras de cocaína

Leia mais

HERÓI OU BANDIDO. RITA (O.S.) Pai é do orfanato. DAVI Estou indo, filha.

HERÓI OU BANDIDO. RITA (O.S.) Pai é do orfanato. DAVI Estou indo, filha. 1 HERÓI OU BANDIDO FADE IN: INT. QUARTO DIA A imagem refletida no espelho é de um homem maduro, cabelos grisalhos, rugas profundas no rosto e de um olhar tranqüilo. Ele passa o pente nos cabelos e em seguida

Leia mais

INTERTÍTULO: DIANA + 1 FADE IN EXT. PRAIA/BEIRA MAR DIA

INTERTÍTULO: DIANA + 1 FADE IN EXT. PRAIA/BEIRA MAR DIA DIANA + 3 INTERTÍTULO: DIANA + 1 FADE IN EXT. PRAIA/BEIRA MAR DIA Pablo, rapaz gordinho, 20 anos, está sentado na areia da praia ao lado de Dino, magrinho, de óculos, 18 anos. Pablo tem um violão no colo.

Leia mais

ANE e ANDRÉ. Por. José Nilton Quelé Palma. Ficção

ANE e ANDRÉ. Por. José Nilton Quelé Palma. Ficção e Por José Nilton Quelé Palma Ficção Todos os direitos autorais reservado à José Nilton Ribeiro da Silva Palma 2017 nitlonribeiro@hotmail.com EXT. TANQUE DE AGUA - DIA - MANHÃ, 14 anos, estatura mediana,

Leia mais

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que 0 Introdução Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais jovens que você e com aquele brilho natural dos 20 e poucos anos de idade. Mas isso não precisa ser um problema para você.

Leia mais

SEQUÊNCIA 1 - INTERIOR - DIA QUARTO

SEQUÊNCIA 1 - INTERIOR - DIA QUARTO O HOMEM QUE DORME Roteiro de Eduardo Valente, a partir de argumento de Rubio Campos, inspirado muito livremente no conto O Caminho do Sbruch de Isaac Babel. SEQUÊNCIA 1 - INTERIOR - DIA Por uma janela,

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

PROCURA-SE UMA VIÚVA. Por CARLA GIFFONI

PROCURA-SE UMA VIÚVA. Por CARLA GIFFONI PROCURA-SE UMA VIÚVA Por CARLA GIFFONI BN 010.350 carlagiffoni@yahoo.com.br http://recantodasletras.com.br /autores/carlagiffoni 1- CORREDOR DA CAPELA MORTUÁRIA - INT - DIA Matilde e Donana, duas senhoras

Leia mais

Regional São Paulo Leste

Regional São Paulo Leste Regional São Paulo Leste Pode ser que você nem perceba, mas seus hábitos afetam o seu dia a dia. Veja como criar bons hábitos. Você pode criar bons hábitos! QUANDO o alarme toca, Victor ainda está com

Leia mais

Cidade de Deus. Bráulio Mantovani. Baseado no romance de Paulo Lins. 12º tratamento

Cidade de Deus. Bráulio Mantovani. Baseado no romance de Paulo Lins. 12º tratamento Cidade de Deus Bráulio Mantovani Baseado no romance de Paulo Lins 1º tratamento Dezembro 001 1 EXT. CASA DE ALMEIDINHA - DIA 1 Abrimos com a imagem de um FACÃO sendo afiado. CARACTERES em superposição:

Leia mais

ANONIMATO. 1. EXT. RUA - FIM DE TARDE Um CARRO se aproxima. Dá sinal à direita e embica na calçada, frente ao PORTÃO.

ANONIMATO. 1. EXT. RUA - FIM DE TARDE Um CARRO se aproxima. Dá sinal à direita e embica na calçada, frente ao PORTÃO. FADE IN ANONIMATO 1. EXT. RUA - FIM DE TARDE Um CARRO se aproxima. Dá sinal à direita e embica na calçada, frente ao PORTÃO. P.O.V MOTORISTA Vê-se o painel e o portão através do pára-brisa. Mão que aciona

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC-SP. Teoria da Imagem Expandida Prof. Eliseu Lopes. Bible

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC-SP. Teoria da Imagem Expandida Prof. Eliseu Lopes. Bible Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC-SP Teoria da Imagem Expandida Prof. Eliseu Lopes Bible Rafael Magalhães Ussuy e Souza RA 00156709 Logline O Tiro Dois cavalheiros entram em uma disputa

Leia mais

História de marione drogada

História de marione drogada História de marione drogada INTODUÇÃO: Essa história é de uma adolesente que conviveu com nosco a bastante tempo espero que gostem já que me ajudaram a dar os primeiros contos... Marione: Filha única de

Leia mais

Em Círculos. Mateus Milani

Em Círculos. Mateus Milani Em Círculos Mateus Milani Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas Ariano Suassuna. Sinopse Círculos. A vida

Leia mais

ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME

ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME CENA 1. HOSPITAL. SALA ULTRASSONOGRAFIA. INT. NOITE Fernanda está deitada. Mariano está do seu lado. Os dois de mãos dada.

Leia mais

O LAVA JATO MACABRO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA

O LAVA JATO MACABRO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA O LAVA JATO MACABRO Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA Rua alameda dom Pedro II n 718 Venda da cruz São Gonçalo. e-mail:jfigueiredo759@gmail.com TEL: (21)92303033 EXT.LAGE DA CASA.DIA Renam está sentado na

Leia mais

QUATRO CARAS NUMA NOITE QUALQUER. Um roteiro. Thiago de Assumpção

QUATRO CARAS NUMA NOITE QUALQUER. Um roteiro. Thiago de Assumpção QUATRO CARAS NUMA NOITE QUALQUER Um roteiro De Thiago de Assumpção 2 Quatro caras numa noite qualquer FADE IN: CENA 1 INT. CLUBE DA SINUCA NOITE. A câmera mostra a porta do clube de sinuca vista por dentro,

Leia mais

Time Code Vídeo Áudio Tema Comentário imperdível (interno ao material)

Time Code Vídeo Áudio Tema Comentário imperdível (interno ao material) Número da fita: 0027 Título: Entrevista com Marli Teixeira (tia Marli) e Silvino Teixeira Mídia: 8 mm Time Code Vídeo Áudio Tema Comentário imperdível (interno ao in out material) 00 00 01 00 02 07 Marli

Leia mais

OS SUICIDAS ANÔNIMOS

OS SUICIDAS ANÔNIMOS OS SUICIDAS ANÔNIMOS de Paulo Mohylovski Personagens: - garota de uns 23 anos. - rapaz de uns 26 anos. Uma garota - - está andando em cima de uma marquise. está diante de um vão livre. É noite. Há uma

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Teoria da Imagem Expandida

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Teoria da Imagem Expandida Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Teoria da Imagem Expandida Geraldo Jose da Silva Neto RA00207774 Prof: Eliseu Lopes Filho CENA 01 Escritório recheado de papeis com desenhos nas paredes e

Leia mais

Ela não merecia. Por. Stoff Vieira

Ela não merecia. Por. Stoff Vieira Ela não merecia Por Stoff Vieira (63)9211-3384 CENA 01. INT. QUARTO DE ANDRÉ. DIA Uma garrafa de vodka e um copo no chão. André deitado em uma cama velha bagunçada, ele acorda se espreguiça, coloca a mão

Leia mais

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2ª FEIRA 13 de maio NOSSA SENHORA DE FÁTIMA Hoje é um dia muito especial, sabem porquê? É dia de Nossa Senhora de Fátima, faz hoje 102 anos que Nossa Senhora desceu do Céu para visitar a nossa terra. Já

Leia mais

Lago Nebuloso. Por. José Nilton Palma

Lago Nebuloso. Por. José Nilton Palma Lago Nebuloso Por José Nilton Palma José Nilton Palma nitlonribeiro@hotmail.com INT. CASA - SALA - DIA, 22 anos, estatura mediana, cabelos negros, olha fixamente para..., 18 anos, estatura mediana, cabelos

Leia mais

APOCALÍPTICO: SUBINDO A LADEIRA. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA

APOCALÍPTICO: SUBINDO A LADEIRA. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA APOCALÍPTICO: SUBINDO A LADEIRA Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA EPISODIO: 3/5 Rua: Alameda pedro II São Gonçalo Rio de Janeiro Tel: (21)92303033 R-mail:jfigueiredo759@gmail.com EXT.EN FRENTE A CASA.DIA

Leia mais

Finalmente chegou a hora, meu pai era que nos levava todos os dias de bicicleta. --- Vocês não podem chegar atrasado no primeiro dia de aula.

Finalmente chegou a hora, meu pai era que nos levava todos os dias de bicicleta. --- Vocês não podem chegar atrasado no primeiro dia de aula. UM CONTO DE ESCOLA Por Isaque Correia Rocha 1 Começou mais um ano e desta vez aproveitei bastante porque a folga de comer, brincar e dormir havia acabado. Era o ano em que eu e minha irmã Rose, iríamos

Leia mais

CURSO TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: TEORIA DA IMAGEM EXPANDIDA PROFESSOR ELISEU LOPES BIBLE

CURSO TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: TEORIA DA IMAGEM EXPANDIDA PROFESSOR ELISEU LOPES BIBLE PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO CURSO TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: TEORIA DA IMAGEM EXPANDIDA PROFESSOR ELISEU LOPES BIBLE Fernando Caetano Tavolaro. RA 00147628 SÃO PAULO ABRIL

Leia mais

O QUE SOBE, DESCE... Por. Marcelo Gomes Soares

O QUE SOBE, DESCE... Por. Marcelo Gomes Soares O QUE SOBE, DESCE... Por Marcelo Gomes Soares Copyright 2009 by Marcelo Gomes Soares Todos os direitos resevados. Tel: (71)3314-4483 (71)8889-5015 marcelogomessoares7@gmail.com O QUE SOBE, DESCE... ROTEIRO

Leia mais

DESABITUAÇÃO. MULHER 1 Foi agora? MULHER 2 Foi. MULHER 1 Você viu? MULHER 2 Não, eu não vi nada. Não sei de nada.

DESABITUAÇÃO. MULHER 1 Foi agora? MULHER 2 Foi. MULHER 1 Você viu? MULHER 2 Não, eu não vi nada. Não sei de nada. DESABITUAÇÃO (Duas mulheres e um homem estão em volta de algo que não podemos ver. Os três olham para a presença ausente, um mesmo ponto fixo no chão. Durante a cena, todos agem com uma naturalidade banal,

Leia mais

IRMÃO. meu irmão ficou louco quando eu matei o cachorro. tá aí, eu gostava dele! eu gostava dele. cara muito bom aquele.

IRMÃO. meu irmão ficou louco quando eu matei o cachorro. tá aí, eu gostava dele! eu gostava dele. cara muito bom aquele. O IRMÃO WALDEN CAMILO DE CARVALHO meu irmão ficou louco quando eu matei o cachorro. tá aí, eu gostava dele! eu gostava dele. cara muito bom aquele. o frio está ficando meio bravo. assim é capaz do pessoal

Leia mais

O mês, yyyyyyyyyy. O ano, xxxxxxxxxx. Episódios da vida de Nick, o DETONA HALLS....

O mês, yyyyyyyyyy. O ano, xxxxxxxxxx. Episódios da vida de Nick, o DETONA HALLS.... O DETONA HALLS O mês, yyyyyyyyyy. O ano, xxxxxxxxxx. Episódios da vida de Nick, o DETONA HALLS. Nota importante Quaisquer semelhanças com pessoas vivas ou mortas não são meras coincidências...... FOGOS

Leia mais

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA UAAUUU QUE MULHER? É ESSA 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM Aprenda como se destacar em meio a tantas mulheres disponíveis! Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais

Leia mais

PEÇA TEATRAL: AMOR E. De: ARTHUR R. CANDOTTI ATO 1. Bebel sai. Pausa por alguns segundos. Fernando pega na mão da Drika.

PEÇA TEATRAL: AMOR E. De: ARTHUR R. CANDOTTI ATO 1. Bebel sai. Pausa por alguns segundos. Fernando pega na mão da Drika. FESTA PEÇA TEATRAL: AMOR E De: ARTHUR R. CANDOTTI ESCOLHA. ATO 1 Cenário: Festa Pessoas dançando, luzes de diversas cores e musica agitada. Drika esta dançando com sua amiga Bebel com alguns rapazes envolta.

Leia mais

10-ENSINANDO O CAMINHO AO PAI / PARABOLA DA GRANDE FESTA. 11/03/2018 à 17/

10-ENSINANDO O CAMINHO AO PAI / PARABOLA DA GRANDE FESTA. 11/03/2018 à 17/ 10-ENSINANDO O CAMINHO AO PAI / PARABOLA DA GRANDE FESTA 11/03/2018 à 17/03 2018 EUSOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NIGUEM VEM AO PAI SE NÃO FOR ATRAVÉS DE MIM (João a imagem de uma lamparina e perguntar:

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Puc Sp

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Puc Sp Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Puc Sp Disciplina: Linguagem Audiovisual e Games Professor: Eliseu de Souza Lopes Filho Nome: Jamison Duarte da Silva RA00148531 Hero Sinopse: Hero conta a

Leia mais

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este Vivo num sonho que não é realidade Faz parte do meu viver Crescer sonhando esquecendo os planos Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este EU Hoje deixei pra lá me esqueci de tudo Vivo minha vida sobre

Leia mais

Bíblia para crianças. apresenta O FILHO PRÓDIGO

Bíblia para crianças. apresenta O FILHO PRÓDIGO Bíblia para crianças apresenta O FILHO PRÓDIGO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Lazarus Adaptado por: Ruth Klassen; Sarah S. Traduzido por: Berenyce Brandão Produzido por: Bible for Children www.m1914.org

Leia mais

Eu sou especial para Deus.

Eu sou especial para Deus. Eu sou especial para Deus. História bíblica Salmo 139 Na lição de hoje, as crianças vão aprender que o salmo 139 nos diz que Deus nos fez, que ele conhece cada um de nós intimamente e que ele está sempre

Leia mais

Deu a louca nos contos de fadas. Alex Nascimento

Deu a louca nos contos de fadas. Alex Nascimento Personagens: Narrador Mordomo Princesa 1 Princesa 2 Bruxa 1 Bruxa 2 Bruxa 3 Fada 1 Fada 2 Fada 3 Duende Palhaço 1 Palhaço 2 Deu a louca nos contos de fadas. Alex Nascimento Narrador: Era uma vez num reino

Leia mais

"A HORA DO SIM" Roteiro de. Deborah Zaniolli

A HORA DO SIM Roteiro de. Deborah Zaniolli "A HORA DO SIM" Roteiro de Deborah Zaniolli Copyright 2016 by Deborah Zaniolli Deborah Zaniolli Todos os direitos reservados contato@deborahzaniolli.com BN: 704.709 Roteiro 2011 Piedade- SP 1. "A HORA

Leia mais

Identificação Duração da entrevista 25:20 Data da entrevista Ano de Nascimento (Idade) 1974 (38) Local de nascimento/residência FL07:

Identificação Duração da entrevista 25:20 Data da entrevista Ano de Nascimento (Idade) 1974 (38) Local de nascimento/residência FL07: 1 Identificação FL07 Duração da entrevista 25:20 Data da entrevista 7-10-2012 Ano de Nascimento (Idade) 1974 (38) Local de nascimento/residência Lisboa/Lisboa Grau de escolaridade mais elevado Licenciatura

Leia mais

Pentecostes Atos

Pentecostes Atos Pentecostes Atos 2 1-47 Introdução: Jesus, durante a sua vida, foi seguido pelos apóstolos e por tantas outras pessoas. Maria, sua mãe, desde o início estava sempre com ele e nunca o abandonou. Quando

Leia mais

Doutor Q.I. Ataca Novamente Matheus Porfirio

Doutor Q.I. Ataca Novamente Matheus Porfirio Doutor Q.I. Ataca Novamente Matheus Porfirio (Baseado no livro A Droga da Obediência) Editora Matheuslândia Depois do mistério da Droga da Obediência, os Karas já estavam prontos para uma nova aventura.

Leia mais

OS FANTASMAS. Por. Aleix de Valga

OS FANTASMAS. Por. Aleix de Valga OS FANTASMAS Por Aleix de Valga Todos os direitos reservados -aleixdevalga@hotmail.com 2009. Cena 1 Objetos estão espalhados pelo palco: Uma gaiola, um telefone, um pássaro empalhado, um livro e um martelo.

Leia mais

UM DIA CHEIO. Língua Portuguesa. 6º Ano do Ensino Fundamental II. Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos. Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara

UM DIA CHEIO. Língua Portuguesa. 6º Ano do Ensino Fundamental II. Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos. Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara UM DIA CHEIO Língua Portuguesa 6º Ano do Ensino Fundamental II Nome: Maria Clara Gonçalves dos Santos Professora: Maristela Mendes de Sousa Lara Tudo começou quando eu queria pescar com meu avô. Ele tinha

Leia mais

REAL FICÇÃO. Um Roteiro. Ale Silva

REAL FICÇÃO. Um Roteiro. Ale Silva 1 REAL FICÇÃO Um Roteiro De Ale Silva Copyright 2007 by Ale Silva Todos os direitos reservados 2 REAL FICÇÃO FADE IN: 1. EXT. CALÇADA DIA, uma senhora de sessenta anos está varrendo a calçada de sua casa.

Leia mais

MEU TIO MATOU UM CARA

MEU TIO MATOU UM CARA MEU TIO MATOU UM CARA M eu tio matou um cara. Pelo menos foi isso que ele disse. Eu estava assistindo televisão, um programa idiota em que umas garotas muito gostosas ficavam dançando. O interfone tocou.

Leia mais

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues Uma lição de vida Graziele Gonçalves Rodrigues Ele: Sente sua falta hoje na escola, por que você não foi? Ela: É, eu tive que ir ao médico. Ele: Ah, mesmo? Por que? Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só

Leia mais