QUATRO CARAS NUMA NOITE QUALQUER. Um roteiro. Thiago de Assumpção

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "QUATRO CARAS NUMA NOITE QUALQUER. Um roteiro. Thiago de Assumpção"

Transcrição

1 QUATRO CARAS NUMA NOITE QUALQUER Um roteiro De Thiago de Assumpção

2 2 Quatro caras numa noite qualquer FADE IN: CENA 1 INT. CLUBE DA SINUCA NOITE. A câmera mostra a porta do clube de sinuca vista por dentro, o clube no segundo andar de uma loja, do outro lado da porta da para ver a escada, de onde se ouve passos de alguém subindo, logo aparece na porta Gabriel que entra no clube. POV DE Gabriel caminha pelas mesas até achar a mesa onde estava Daniel, Miguel e Rafael jogando, a ultima mesa perto do balcão. VOLTA Á CENA Daniel e o primeiro a ver Gabriel e logo cumprimenta o amigo. Ainda bem que você chegou, pensei que não viesse. Você falou que estava na sinuca eu fui até o outro lado da cidade, nem sabia que aqui abriu. Mas eu avisei a você que estaríamos aqui? Avisou não, você falou que estaríamos na sinuca, mas não falou qual, mas também não tem problema, eu já estou aqui mesmo. Gabriel olha para uma mesa perto da mesa de sinuca e ver que tem duas garrafas de cerveja vazia e uma pela metade, e três copos cheios de cerveja. Vocês estavam bebendo? Sim, por que, algum problema? Não e que não estou acostumando a ver vocês bebendo, mas já que é assim, então vou radicalizar!

3 3 Gabriel pega do seu bolso um maço de cigarros, ele puxa um cigarro e logo começa a fuma, Miguel e Daniel olham impressionados. Você fuma cara? Sim. Desde quando? Ano passado! Eu já sabia você já me contou. Quando? Ano passado cara, quando você estava começando, naquele show. Ah é, esqueci. Gabriel pega um taco e começa e faz uma jogada na mesa de sinuca. Quem vai jogar comigo? Eu, afinal sou o seu primo, Miguel joga com Daniel. E você tem certeza disso? Claro, não se preocupa o que você tem de ruim, eu tenho de bom. CENA 02 - SEQUENCIA DE CENA JOGO DE SINUCA A) Miguel fazendo uma tacada. B) Uma bola entrando na caçapa C) Daniel fazendo uma tacada. D) Outra bola entrando na caçapa E) Cena mostra a câmera de cima da mesa e Rafael fazendo uma tacada, e a bola entra na caçapa. F) Gabriel tenta fazer uma tacada, mas não acerta. G) Rafael fazendo uma tacada e acertando na caçapa. I) Miguel fazendo uma tacada e errando a caçapa.

4 4 CENA 03 INT. CLUBE DA SINUCA NOITE. Rafael da a ultima tacada, onde entra a ultima bola na mesa na caçapa, Rafael e Gabriel comemoram, enquanto Miguel e Daniel ficam com raiva. Eu não disse para você que eu era bom. Ta tudo bem, vocês ganharam, mas agora vamos jogar uma partida? Mas será que temos dinheiro para isso? Os quatro tiram dinheiro do bolso e colocam encima da mesa de sinuca. Miguel contar o dinheiro. vocês acham? Aqui da para nós, ou beber, ou jogar o que Jogar! Beber! Daniel e Rafael começam a discutir sobre o assunto, enquanto passa um rapaz, Gabriel olha para ele, o rapaz faz uma piscada de olho e para Gabriel e vai à direção do banheiro, Gabriel o segue pelo olhar. E você Gabriel, o que acha? Eu, ah... Acho melhor nós irmos embora. Eu vou concordar com o Gabriel, acho melhor irmos embora, pois senão não da para pegar a ultima lotação. Então vamos embora. Os quatro vãos até o balcão, Miguel entrega o dinheiro e paga a conta para o garçom que entrega o troco de bala. Eles vão caminhando para a saída, Gabriel passa pelo rapaz que faz um sorriso, o rapaz seguiu pelo olhar até Gabriel sair.

5 5 CENA 04 EXT. FRENTE DO CLUBE DE SINCUA NOITE Os quatro amigos saem do bar, e param na porta de uma loja que fica ao lado do clube de sinuca. Agora nós vamos para casa? Ah, vamos dar uma volta na lagoa antes. Espero que eu não esteja parecendo um playboy, pois assim podemos chamar atenção. Você e o Daniel até que não, mas eu e o Miguel estamos parecendo. E o pior que é mesmo. Eles caminham até virar a esquina. CENA 05 EXT. PASSEIO DA LAGOA NOITE PALNO GERAL - Os quatros amigos caminhando na beira da lagoa, enquanto conversam. Gabriel me diz quem a Fernanda ta começando a ficar muito perto. Daniel. Eu não disse para você. Cara sabe que eu nem percebi isso. Lógico, você e lerdo. Mas não sou eu que a menina mais gata da esquina ficou dando encima de mim durante a festa. Que menina gata? Nada não, isso e brincadeira deles. Brincadeira nada, sabe a Débora, então ela ficou perto dele, dando o maior mole para ele, e ele nada, nem percebeu. Eu não queria fica com ela, quero a Lorena.

6 6 Lorena, da sétima serie, que tem treze anos? Ela mesma, a que o pai não deixa nenhum menino aproximar dela. Coitado. Mas ela e muito linda, fala que ela não é. Isso você tem razão, mas espera ela ter uns quinze anos para ver se ela não vai ficar top. Pior que é cara, elas vão ficar muito lindas quando tive quinze, dezesseis anos. Quem você acha a menina mais gata da turma Gabriel? Fernanda. Então você podia pegar ela. Uai Daniel, ta correndo dela. Não eu não to querendo ela, e que ela é um pouco velha. Só um ano e meio de diferença, afinal ela formou comigo no ano passado. Mas eu também to afim de outra pessoa? Ah é, de quem então? Regina. Minha ex-namorada. É, não tem problema não ne? Não, só que tem um porem, ela gosta de caras bombadinhos, e você não é. Como não rapaz, olha só. Daniel mostra o bíceps para Rafael, Miguel e Gabriel.

7 7 Daniel, você não e bombado, só e gordinho, isso tudo ai e músculo. Mas tenta, quem sabe você não convence ela pelo cansaço. Pode ser, mas eu ainda pego ela. Mas se eu fosse você, pegava a Fernanda. Os quatro passam por um carro prata e ficam olhando para ele. vermelha. Meu sonho esse carro. Eu também o queria, mas só que amarelo. Mas todo carro e bonito amarelo. Nem todos, uma Ferrari mesmo ela e bonita Mas toda regra tem a sua exceção. Isso é verdade. Os quatro continuam caminhando e a câmera não os acompanha, eles passam pela câmera. CENA 06 EXT. PONTO DE ÔNIBUS NOITE Os quatros vão caminhando até o ponto de ônibus. Será que Cemig já passou. Não sei, vamos espera um pouco. Eles sentam nos bancos que tem no ponto. Rafael olha para o lado e ver um homem na barraca de cachorro quente. Por que vocês não perguntam para aquele cara e ver se a lotação passou. Vai lá você Miguel? Eu não, vai lá você Daniel?

8 8 Eu vou lá. Gabriel se levanta e caminha até a barraca de cachorro quente. Amigo, você pode me dizer se Cemig já passou. DONO DA BARRACA A ultima passou onze e meia Gabriel tira o celular do bolso CLOSE UP CELULAR DE No visor mostrando que já era mais de meia-noite. VOLTA Á CENA. Obrigado. Gabriel volta para o banco onde os meninos estavam sentados. E ai, o que ele disse? A ultima já passou. E agora, como vamos embora, subi sozinho e perigoso demais. Eu também acho. Você podia pegar um táxi, não fica muito caro para os dois, melhor que moto-taxi. E você tem razão. Então vamos. Os quatro se levantam e vão caminhando. CENA 07 EXT. PONTO DE TAXI NOITE Os quatro amigos se aproximam do táxi, Daniel da um toque no vidro do táxi e o motorista acorda, ele abaixa o vidro.

9 9 MOTORISTA Pois não. Oi ta jóia, você pode me dizer quanto que fica você nós levar até o Jardim Arizona. MOTORISTA Dez reais. Acho que dá para nós irmos Miguel. Daniel e Miguel se despediram de Rafael e Gabriel dando abraço e depois entram no carro. O taxista liga o carro e vai levando os dois até o destino, Gabriel e Rafael ficam. Os dois seguem caminhando. Você vai de moto-taxi. Sim! Então eu te acompanho até o ponto de táxi. CENA 07 EXT. PONTO DE MOTO-TAXI NOITE Rafael chega até perto de um motoqueiro. progresso. perto. Cara, quando que fica me levar até o MOTOQUEIRO Cinco reais. Gabriel, eu vou pegar aqui mesmo e você. Eu vou caminhando, afinal a minha casa e aqui Então ta, falou. Rafael e Gabriel dão um abraço, Rafael monta na moto-taxi e ela some na rua. Gabriel continua caminhando pela rua, ele fuma um cigarro, um rapaz, o mesmo do clube, passar do seu lado. Ele fuma o resto do cigarro, joga no chão e apaga com o pé, depois vai atrás do rapaz. FADE OUT. FIM

A LOIRA DO CEMITÉRIO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA

A LOIRA DO CEMITÉRIO. Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA A DO CEMITÉRIO Por JULIANO FIGUEIREDO DA SILVA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RUA: ALAMEDA PEDRO II N 718 VENDA DA CRUZ SÃO GONÇALO E-MAIL: jfigueiredo759@gmail.com TEL: (21)92303033 EXT.PRAÇA.DIA Praça

Leia mais

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008 NADA É POR ACASO um roteiro de Fábio da Silva 02/09/2008 até 22/09/2008 Copyright 2008 by Fábio da Silva Todos os direitos reservados silver_mota@yahoo.com.br 2. NADA É POR ACASO FADE IN: INT. APARTAMENTO

Leia mais

Rio Vermelho. Por. José Nilton Ribeiro da Silva Palma. Fatos Ficticios

Rio Vermelho. Por. José Nilton Ribeiro da Silva Palma. Fatos Ficticios Rio Vermelho Por José Nilton Ribeiro da Silva Palma Fatos Ficticios José Nilton Ribeiro da Silva Palma nitlonribeiro@hotmail.com (75)99974-9407 EXT. QUEBRADA - DIA Zé, Traficante, 23 anos, estatuta mediana,

Leia mais

A UNIVERSITÁRIA. BETO E qual é a boa pra esse final de semana, Marcelo? MARCELO Só em casa mesmo, terminando os trabalhos. E você?

A UNIVERSITÁRIA. BETO E qual é a boa pra esse final de semana, Marcelo? MARCELO Só em casa mesmo, terminando os trabalhos. E você? 1 A UNIVERSITÁRIA FADE IN: SÉRIE DE PLANOS A) Diversas imagens de uma universidade, à noite. B) Alunos percorrendo corredores, na saída das aulas. C) e caminhando juntos, saindo da sala, conversando. 1.

Leia mais

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA 1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA Murilo continua abraçado com sua filha Iara. Nélio, na porta do quarto emocionado com a cena. Ouve-se uma discussão de Fabiana e Beatriz na

Leia mais

Tempos Melhores. Por. Paulo Moisés

Tempos Melhores. Por. Paulo Moisés Tempos Melhores Por Paulo Moisés creative commons paulomoises_silva@hotmail.com (38)9126-8032 CENA 1 - INT. COZINHA - MANHA mostra uma senhora cozinhado. Pica a cebola, enquanto passa uma musica de fundo.

Leia mais

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando Não me leve a mal Começa a cena no meio de um bloco. Ao redor há confetes, purpurinas e latas de bebida para todo o lado. A música está alta. No centro há um grupo de foliões delimitados por uma corda

Leia mais

O QUE SOBE, DESCE... Por. Marcelo Gomes Soares

O QUE SOBE, DESCE... Por. Marcelo Gomes Soares O QUE SOBE, DESCE... Por Marcelo Gomes Soares Copyright 2009 by Marcelo Gomes Soares Todos os direitos resevados. Tel: (71)3314-4483 (71)8889-5015 marcelogomessoares7@gmail.com O QUE SOBE, DESCE... ROTEIRO

Leia mais

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO EU E MEUS VÍCIOS by J. M. CARVALHO CENA 1. APARTAMENTO DE - DIA/FIM DE TARDE - INT. O CONTADOR ALVES, 55 ANOS, CHEGA EM CASA APÓS MAIS UM DIA CANSATIVO NO TRABALHO. MORA SOZINHO. ELE TEM UM FILHO, FRUTO

Leia mais

Cap.1- Separação. Um roteiro

Cap.1- Separação. Um roteiro Até quando? Cap.1- Separação Um roteiro de Lucas Luiz SEQ. 1: Sala do apartamento Int. / dia Letícia procura por algo em uma caixa de sapato, sentada no sofá. A sua frente está André, em pé, observando-a.

Leia mais

1X01 PILOTO CENA 1/FLASHFORWARD/CASEBRE ABANDONADO/INT./NOITE

1X01 PILOTO CENA 1/FLASHFORWARD/CASEBRE ABANDONADO/INT./NOITE 1X01 PILOTO CENA 1/FLASHFORWARD/CASEBRE ABANDONADO/INT./NOITE Num velho casebre abandonado distante do bairro Murilo discute com seu irmão Miguel perto de dois corpos caídos no velho chão de madeira do

Leia mais

A ÚLTIMA BELEZA. O JOVEM TURISTA Amor. Vou levar... É tão lindo. Parece vivo. Olhe. A JOVEM TURISTA Será que ele sairá do quadro e voará até nós?

A ÚLTIMA BELEZA. O JOVEM TURISTA Amor. Vou levar... É tão lindo. Parece vivo. Olhe. A JOVEM TURISTA Será que ele sairá do quadro e voará até nós? Roteiro A ÚLTIMA BELEZA FADE IN EXT. PRAÇA DO BAIRRO - DIA Miguel, 40 anos, estatura mediana, negro, cabelos crespos. Está sentado entre um quadro grande de um beija-flor e uma dezena de quadros de demais

Leia mais

Gabriel Augusto Dutra de Souza RA

Gabriel Augusto Dutra de Souza RA Gabriel Augusto Dutra de Souza RA00179002 Tecnologia em Jogos Digitais O amor dói Linguagem Audiovisual em Games Eliseu De Souza Lopes Filho Desenho Conceitual e Storyboard David de Oliveira Lemes Fluxograma

Leia mais

Não Fale com Estranhos

Não Fale com Estranhos Não Fale com Estranhos Texto por: Aline Santos Sanches PERSONAGENS Cachorro, Gato, Lobo, Professora, Coelho SINOPSE Cachorro e Gato são colegas de classe, mas Gato é arisco e resolve falar com um estranho.

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Bible. Teoria da Imagem Expandida prof. Eliseu Lopes. Allan Eduardo de Paiva RA

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Bible. Teoria da Imagem Expandida prof. Eliseu Lopes. Allan Eduardo de Paiva RA Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Bible Teoria da Imagem Expandida prof. Eliseu Lopes Allan Eduardo de Paiva RA00156710 São Paulo 2015 ROTEIRO Int.Casa_GAROTO.Manha GAROTO acorda e já sentado

Leia mais

79 Dias. por. Ton Freitas

79 Dias. por. Ton Freitas 79 Dias por Ton Freitas Registro F.B.N.: 684988 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. HOSPITAL/QUARTO - DIA Letreiro: 3 de março de 1987. HELENA, branca, 28 anos, está grávida e deitada em uma cama em

Leia mais

ROTEIRO DE MINUTO ORIGINAL VIRADA RADICAL AUTOR: JOSÉ RODRIGUES TEL: (011)

ROTEIRO DE MINUTO ORIGINAL VIRADA RADICAL AUTOR: JOSÉ RODRIGUES TEL: (011) ROTEIRO DE MINUTO ORIGINAL VIRADA RADICAL AUTOR: JOSÉ RODRIGUES TEL: (011)960754786 EMAIL: JRODRIGUES35@HOTMAIL.COM VIRADA RADICAL FADE IN EXTERNA. AVENIDA DIA Renato cadeirante 38 anos, loiro de olhos

Leia mais

Meu Amigo Bolacha. Natael Noé Santana

Meu Amigo Bolacha. Natael Noé Santana Meu Amigo Bolacha Natael Noé Santana Sorocaba SP 2015 Edição do Autor ISBN-13: 978-1514258484 ISBN-10: 151425848X 2 Este livro dedico especialmente a minha linda filha Lívia, a pessoinha que eu mais amo

Leia mais

Lago Nebuloso. Por. José Nilton Palma

Lago Nebuloso. Por. José Nilton Palma Lago Nebuloso Por José Nilton Palma José Nilton Palma nitlonribeiro@hotmail.com INT. CASA - SALA - DIA, 22 anos, estatura mediana, cabelos negros, olha fixamente para..., 18 anos, estatura mediana, cabelos

Leia mais

Ela não merecia. Por. Stoff Vieira

Ela não merecia. Por. Stoff Vieira Ela não merecia Por Stoff Vieira (63)9211-3384 CENA 01. INT. QUARTO DE ANDRÉ. DIA Uma garrafa de vodka e um copo no chão. André deitado em uma cama velha bagunçada, ele acorda se espreguiça, coloca a mão

Leia mais

Caetano João Henrique 2016

Caetano João Henrique 2016 Caetano João Henrique 2016 Sinopse Caetano é formado em Psicologia, tem um escritório próprio e mora sozinho em um apartamento onde sua mania de organização se manifesta nos mínimos detalhes. Ele vive

Leia mais

Um amor inacabado. Beatriz conversando com Rafael. No mesmo instante, Alison fala para Cecília:

Um amor inacabado. Beatriz conversando com Rafael. No mesmo instante, Alison fala para Cecília: Gabriele Fernanda Cordeiro Barbosa Um amor inacabado Você sente algo por ela sim. Vai falar com ela! Beatriz conversando com Rafael. No mesmo instante, Alison fala para Cecília: Vamos, Ceci, vai lá falar

Leia mais

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares A Procura de Kelly Furlanetto Soares Peça escrita durante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR. Teatro Guaíra, sob orientação de Andrew Knoll, no ano de 2012. 1 Cadeiras dispostas como se

Leia mais

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA Todos direitos reservados a Augusto Ferreira Email: augusto.g.ferreira@live.com 1. INT. CASA (TARDE) Beto liga a camerâ e coloca o rosto na frente.

Leia mais

"FÉRIAS NA PRAIA" Roteiro de. Deborah Zaniolli

FÉRIAS NA PRAIA Roteiro de. Deborah Zaniolli "FÉRIAS NA PRAIA" Roteiro de Deborah Zaniolli Copyright 2016 by Deborah Zaniolli Deborah Zaniolli Todos os direitos reservados contato@deborahzaniolli.com BN: 704.710 Roteiro 2011 Piedade- SP 1. "FÉRIAS

Leia mais

Luan e Fernando estão indo para a balada de carro.

Luan e Fernando estão indo para a balada de carro. 1 SEQUÊNCIA 1 - EXT. AVENIDAS DE SP. NOITE Luan e Fernando estão indo para a balada de carro. INÍCIO CRÉDITOS Luan dirige imprudentemente enquanto Fernando sofre para preparar quatro carreiras de cocaína

Leia mais

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Microssérie de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Andreia Olga Emiliano Delegado Recepcionista Funcionário 1 funcionário 2 Policiais.

Leia mais

Recanto das Letras. Tentando a Fama. Escreva e fique famoso... Paulo Moisés. escritorpmsilva.blogspot.com

Recanto das Letras. Tentando a Fama. Escreva e fique famoso... Paulo Moisés. escritorpmsilva.blogspot.com 2 Recanto das Letras Tentando a Fama Escreva e fique famoso... Paulo Moisés escritorpmsilva.blogspot.com paulomoises_silva@hotmail.com 2012 CENA I Parte I MOSTRA UMA BELA CASA ANTIGA. FUNDO MUSICA A CEDE

Leia mais

PORTA ABERTA. Por RODRIGO MESSIAS CORDEIRO. Baseado no Conto Porta Aberta de RODRIGO MESSIAS CORDEIRO

PORTA ABERTA. Por RODRIGO MESSIAS CORDEIRO. Baseado no Conto Porta Aberta de RODRIGO MESSIAS CORDEIRO PORTA ABERTA Por RODRIGO MESSIAS CORDEIRO Baseado no Conto Porta Aberta de RODRIGO MESSIAS CORDEIRO 1 - INT. NOITE HALL DE ENTRADA André, trinta e poucos anos, alto, usa óculos, segura em uma das mãos

Leia mais

EDUARDO E MÔNICA AHAROM AVELINO. Livremente baseado em: EDUARDO E MÔNICA - música da Legião Urbana

EDUARDO E MÔNICA AHAROM AVELINO. Livremente baseado em: EDUARDO E MÔNICA - música da Legião Urbana E MÔNICA De AHAROM AVELINO Livremente baseado em: E MÔNICA - música da Legião Urbana FADE IN. QUARTO DO / INT/ DIA Eduardo está dormindo, sua mãe entra no quarto para acordá-lo. MAE Eduardo, acorda...

Leia mais

O Mistério da bolsa Grande

O Mistério da bolsa Grande O Mistério da bolsa Grande Gisela está indo para casa no Rio de Janeiro, após um mês de férias em Londres. Ela vive em um apartamento no Rio com dois amigos. Ela deixa seu avião às cinco horas. É uma hora

Leia mais

O mundo de imaginarium. Gabriel Augusto

O mundo de imaginarium. Gabriel Augusto O mundo de imaginarium By Gabriel Augusto 2016 gabriel_a_diniz@hotmail.com gabrieldiniz72@gmail.com 1 LUGAR DESCONHECIDO - DIA NUBLADO 1 Gabriel aparece em um lugar o qual não sabe o que é. ao ver uma

Leia mais

NATASHA AHAROM AVELINO. Baseado em: Natasha - música da banda Capital Inicial

NATASHA AHAROM AVELINO. Baseado em: Natasha - música da banda Capital Inicial NATASHA De AHAROM AVELINO Baseado em: Natasha - música da banda Capital Inicial FADE IN. CASA DE / COZINHA/ INT. DIA e LAÉRCIO estão na cozinha tomando café, entra com material escolar. Não está muito

Leia mais

PEÇA TEATRAL: AMOR E. De: ARTHUR R. CANDOTTI ATO 1. Bebel sai. Pausa por alguns segundos. Fernando pega na mão da Drika.

PEÇA TEATRAL: AMOR E. De: ARTHUR R. CANDOTTI ATO 1. Bebel sai. Pausa por alguns segundos. Fernando pega na mão da Drika. FESTA PEÇA TEATRAL: AMOR E De: ARTHUR R. CANDOTTI ESCOLHA. ATO 1 Cenário: Festa Pessoas dançando, luzes de diversas cores e musica agitada. Drika esta dançando com sua amiga Bebel com alguns rapazes envolta.

Leia mais

O SEGUIDOR DE GAROTAS SENSÍVEIS. Peça de uma única cena

O SEGUIDOR DE GAROTAS SENSÍVEIS. Peça de uma única cena O SEGUIDOR DE S SENSÍVEIS Peça de uma única cena PERSONAGENS: ENTRA. VEM ATRÁS. SE VIRA Ei, cara! Você quer parar de me seguir! Eu não estou te seguindo. Como não? Faz tempo que você me segue. É verdade.

Leia mais

Novela de Cleiton Cardoso. Escrita por Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo ***

Novela de Cleiton Cardoso. Escrita por Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Novela de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo IVAN RAUL CASSIO Participação especial SECRETÁRIA JOAQUIM E CAPANGAS CENA 01 CATIVEIRO/INT/DIA.

Leia mais

Transcrição da Entrevista

Transcrição da Entrevista Transcrição da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Praticante Fabrício Local: Núcleo de Arte do Neblon Data: 26.11.2013 Horário: 14h30 Duração da entrevista: 20min COR PRETA

Leia mais

Àhistória de uma garota

Àhistória de uma garota Àhistória de uma garota Gabriele é uma menina cheio de sonhos ela morava com sua mãe Maria seu pai Miguel Gabriele sofre muito ela tem apena 13 anos e já sofre Deus de quando ela era pequena a história

Leia mais

Estou parado ou em movimento? Aula 1. Desvendando o Movimento relativo. Profs. Fábio Silva e Fábio Carvalho 18/05/2015

Estou parado ou em movimento? Aula 1. Desvendando o Movimento relativo. Profs. Fábio Silva e Fábio Carvalho 18/05/2015 Estou parado ou em movimento? Aula 1. Desvendando o Movimento relativo. Profs. Fábio Silva e Fábio Carvalho 18/05/2015 Experimentando o movimento. Todo mundo já andou de ônibus certo? Bom mas quantos de

Leia mais

Mu: Continente Perdido Capítulo 1

Mu: Continente Perdido Capítulo 1 Mu: Continente Perdido Capítulo 1 Minissérie de William Soares da Costa Escrita por William Soares da Costa Personagens deste capítulo NICOLAS WERA GUILHERME Participação especial FUNCIONÁRIO DO QUARTEL

Leia mais

O CARONA. um roteiro de Adenor Gouvêa. Todos os direitos reservados

O CARONA. um roteiro de Adenor Gouvêa. Todos os direitos reservados O CARONA um roteiro de Adenor Gouvêa Todos os direitos reservados +48 3237 57 93 +48 9903 30 74 adenorgouvea@yahoo.com.br 1 EXT. FRENTE DE CASA NOTURNA NOITE 1 Um sujeito saindo da boate, o, leva a mão

Leia mais

O LAGO DOS SONHOS. Um Roteiro. Ale Silva

O LAGO DOS SONHOS. Um Roteiro. Ale Silva 1 O LAGO DOS SONHOS Um Roteiro De Ale Silva Copyrigth 2007 by Ale Silva Todos os direitos reservados 2 O LAGO DOS SONHOS FADE IN: MONTAGEM Diversas imagens urbanas, prédios, avenidas movimentadas, pessoas

Leia mais

Muito além da amizade. Por. Stoff Vieira. Baseado em relatos reais

Muito além da amizade. Por. Stoff Vieira. Baseado em relatos reais Muito além da amizade Por Stoff Vieira Baseado em relatos reais (63) 9207-6131 (63) 8122-0608 CENA 1. INTERIOR.CASA DE.QUARTO.DIA Nando esta deitado, olhando para uma fotografia de um garoto, com fones

Leia mais

DESABITUAÇÃO. MULHER 1 Foi agora? MULHER 2 Foi. MULHER 1 Você viu? MULHER 2 Não, eu não vi nada. Não sei de nada.

DESABITUAÇÃO. MULHER 1 Foi agora? MULHER 2 Foi. MULHER 1 Você viu? MULHER 2 Não, eu não vi nada. Não sei de nada. DESABITUAÇÃO (Duas mulheres e um homem estão em volta de algo que não podemos ver. Os três olham para a presença ausente, um mesmo ponto fixo no chão. Durante a cena, todos agem com uma naturalidade banal,

Leia mais

Presente de Aniversário Vanessa Sueroz

Presente de Aniversário Vanessa Sueroz 2 Autor: Vanessa Sueroz Publicação: Novembro/2013 Edição: 1 ISBN: 0 Categoria: Livro nacional Romance Juvenil Designer: Rodrigo Vilela Leitora Crítica: Ka Alencar Disponível para Prévia do livro Contato:

Leia mais

OS SUICIDAS ANÔNIMOS

OS SUICIDAS ANÔNIMOS OS SUICIDAS ANÔNIMOS de Paulo Mohylovski Personagens: - garota de uns 23 anos. - rapaz de uns 26 anos. Uma garota - - está andando em cima de uma marquise. está diante de um vão livre. É noite. Há uma

Leia mais

"DESEJOS SUICIDAS" Roteiro de. Deborah Zaniolli

DESEJOS SUICIDAS Roteiro de. Deborah Zaniolli "DESEJOS SUICIDAS" Roteiro de Deborah Zaniolli Copyright 2016 by Deborah Zaniolli Deborah Zaniolli Todos os direitos reservados contato@deborahzaniolli.com BN: 710351 Roteiro 2011 Piedade- SP 1. "DESEJOS

Leia mais

O AGENCIADOR. Um Roteiro. Ale Silva

O AGENCIADOR. Um Roteiro. Ale Silva 1 O AGENCIADOR Um Roteiro De Ale Silva Copyright 2007 by Alexssandro Silva Todos os direitos reservados FADE IN: 2 01. EXT. RUA MOVIMENTADA DIA Um táxi segue devagar pela avenida, enquanto ouve-se uma

Leia mais

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 37. Falso Amor

Dramaturgia Novos Autores Capítulo 37. Falso Amor Dramaturgia Novos Autores Capítulo 37 Falso Amor Novela de Débora Costa Escrita Por Débora Costa Direção Miguel Rodrigues Direção Geral Miguel Rodrigues Núcleo DNA Personagens desse capítulo ÁGATA EDGAR

Leia mais

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje.

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. MENININHA Na escola estão Pedro e Thiago conversando. PEDRO: Cara você viu o jogo ontem? THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. PEDRO: Bah tu perdeu um baita jogo.

Leia mais

Reaprendendo a ser feliz FADE IN

Reaprendendo a ser feliz FADE IN Reaprendendo a ser feliz FADE IN EXT. CASA DE DIA Um carro se aproxima. Dentro dois colegas de Marcos nos bancos da frente, e seu amigo nos bancos de trás. INTERIOR DE CARRO O colega que está na direção

Leia mais

Suspeitas. por. Ton Freitas

Suspeitas. por. Ton Freitas Suspeitas por Ton Freitas Registo F.B.N.: 661025 Contato: ton.freitas@hotmail.com INT. CAPELA - DIA Está ocorrendo um velório. No caixão ao centro está MARIA LUIZA, bonita, jovem. Em volta estão sentadas

Leia mais

REPLAY. Um Roteiro. Ale Silva

REPLAY. Um Roteiro. Ale Silva 1 REPLAY Um Roteiro De Ale Silva Copyright 2007 by Ale Silva Todos os direitos reservados 2 FADE IN: 01. EXT. PRAÇA DIA está sentado em um dos bancos, demonstrando, com as mãos inquietas, certa ansiedade

Leia mais

Maldito Horóscopo Tratamento Final 04/04/2014 CENA 1 - INT. - NOITE - APARTAMENTO DA FERNANDA E DA MARIANA - QUARTO DA FERNANDA

Maldito Horóscopo Tratamento Final 04/04/2014 CENA 1 - INT. - NOITE - APARTAMENTO DA FERNANDA E DA MARIANA - QUARTO DA FERNANDA Maldito Horóscopo Tratamento Final 04/04/2014 CENA 1 - INT. - NOITE - APARTAMENTO DA E DA - QUARTO DA, aproximadamente 24 anos, fecha o zíper do vestido preto. Fernanda coloca pulseiras com pingente de

Leia mais

Era mais uma das frases de Hannah. Quando perguntei pra ela o que fazer se alguém viesse comprar briga comigo, ela res pondeu: Ninguém vai matar

Era mais uma das frases de Hannah. Quando perguntei pra ela o que fazer se alguém viesse comprar briga comigo, ela res pondeu: Ninguém vai matar Billie EU ESTAVA ME COMPORTANDO bem fazia uma semana. Só tinha me metido em uma briga, o que devia ser um recorde pra mim. Estava na cara que aquilo não ia durar muito. Estava passando pelo estacionamento

Leia mais

ANONIMATO. 1. EXT. RUA - FIM DE TARDE Um CARRO se aproxima. Dá sinal à direita e embica na calçada, frente ao PORTÃO.

ANONIMATO. 1. EXT. RUA - FIM DE TARDE Um CARRO se aproxima. Dá sinal à direita e embica na calçada, frente ao PORTÃO. FADE IN ANONIMATO 1. EXT. RUA - FIM DE TARDE Um CARRO se aproxima. Dá sinal à direita e embica na calçada, frente ao PORTÃO. P.O.V MOTORISTA Vê-se o painel e o portão através do pára-brisa. Mão que aciona

Leia mais

July: Eu também! Achei o máximo as coisas que ela faz. Vou pedir para a minha mãe fazer umas roupinhas novas. Estou pensando até em montar um guarda-r

July: Eu também! Achei o máximo as coisas que ela faz. Vou pedir para a minha mãe fazer umas roupinhas novas. Estou pensando até em montar um guarda-r Série Ao infinito e além... Sua vida além das estrelas! 4 a 8 anos Aprendendo a Viver! Conceito Viver a vida como se fosse o melhor presente. Versículo-chave Não desperdicem nenhum pouco desta maravilhosa

Leia mais

Por quase um segundo Giancarla Brunetto (1º tratamento: 08/12/08 2º tratamento: 05/01/09 3º tratamento: 19/01/09)

Por quase um segundo Giancarla Brunetto (1º tratamento: 08/12/08 2º tratamento: 05/01/09 3º tratamento: 19/01/09) Por quase um segundo iancarla Brunetto (1º tratamento: 08/12/08 2º tratamento: 05/01/09 3º tratamento: 19/01/09) CENA 01 INT/IA ônibus Uma mulher morena, cabelos longos, aparenta ter uns 30 anos. Ela se

Leia mais

INTERTÍTULO: DIANA + 1 FADE IN EXT. PRAIA/BEIRA MAR DIA

INTERTÍTULO: DIANA + 1 FADE IN EXT. PRAIA/BEIRA MAR DIA DIANA + 3 INTERTÍTULO: DIANA + 1 FADE IN EXT. PRAIA/BEIRA MAR DIA Pablo, rapaz gordinho, 20 anos, está sentado na areia da praia ao lado de Dino, magrinho, de óculos, 18 anos. Pablo tem um violão no colo.

Leia mais

REAL FICÇÃO. Um Roteiro. Ale Silva

REAL FICÇÃO. Um Roteiro. Ale Silva 1 REAL FICÇÃO Um Roteiro De Ale Silva Copyright 2007 by Ale Silva Todos os direitos reservados 2 REAL FICÇÃO FADE IN: 1. EXT. CALÇADA DIA, uma senhora de sessenta anos está varrendo a calçada de sua casa.

Leia mais

Grande Recompensa. Por. José Nilton Ribeiro da Silva Palma. Ficção

Grande Recompensa. Por. José Nilton Ribeiro da Silva Palma. Ficção Grande Recompensa Por José Nilton Ribeiro da Silva Palma Ficção J.N.R.S.P (75)999749407 INT. CASA DE - DIA - MANHÃ Ambiente simples., 22 anos, estatura mediana, pardo. Está sentado na mesa com o copo de

Leia mais

Em um feriado, a família do Fernando resolveu dar uma volta no parque, em uma cidadezinha no interior. Muitas coisas interessantes

Em um feriado, a família do Fernando resolveu dar uma volta no parque, em uma cidadezinha no interior. Muitas coisas interessantes Em um feriado, a família do Fernando resolveu dar uma volta no parque, em uma cidadezinha no interior. Muitas coisas interessantes aconteceram. Vamos ver o que houve? Vovô! Chegamos, finalmente! Eu já

Leia mais

AURORA O CANTONOVELA Luiz Tatit

AURORA O CANTONOVELA Luiz Tatit AURORA O CANTONOVELA Luiz Tatit A) Marcando compasso Oi, estou aqui outra vez Esperando por ela, esperando Você lembra como ela era antes? Você marcava algum encontro A qualquer hora Lá estava ela: Aurora!

Leia mais

CONTRA CORRUPÇÃO. Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes

CONTRA CORRUPÇÃO. Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes CONTRA CORRUPÇÃO Roteiro para curta-metragem de Carlos Jean Ferreira Sardinha Lopes 26/04/2012 CENA 1 / CASA DE UMA CIDADÃ / INTERNA / NOITE Legenda mostra a data: [03/10/10]. Mulher anda lentamente até

Leia mais

"QUEM SOU EU" Por. José Nilton Palma

QUEM SOU EU Por. José Nilton Palma "QUEM SOU EU" Por José Nilton Palma Bahia "QUEM SOU EU?" FADE IN: EXT. CASA DE - DIA Dois POLICIAIS e uma POLICIAL, BATEM na porta. militares uniformizados, Abra Fred, precisamos falar com você. INT. CASA

Leia mais

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues Uma lição de vida Graziele Gonçalves Rodrigues Ele: Sente sua falta hoje na escola, por que você não foi? Ela: É, eu tive que ir ao médico. Ele: Ah, mesmo? Por que? Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só

Leia mais

O ESCRITOR. um roteiro. Fábio da Silva. 17/10/2008 até 01/02/2009

O ESCRITOR. um roteiro. Fábio da Silva. 17/10/2008 até 01/02/2009 O ESCRITOR um roteiro de Fábio da Silva 17/10/2008 até 01/02/2009 Copyright 2009 by Fábio da Silva Todos os direitos reservados Rua Ana Teles, 489, casa 14 Praça Seca Rio de Janeiro 21.341-460 (21) 3833-5022

Leia mais

Cidade de Deus. Bráulio Mantovani. Baseado no romance de Paulo Lins. 12º tratamento

Cidade de Deus. Bráulio Mantovani. Baseado no romance de Paulo Lins. 12º tratamento Cidade de Deus Bráulio Mantovani Baseado no romance de Paulo Lins 1º tratamento Dezembro 001 1 EXT. CASA DE ALMEIDINHA - DIA 1 Abrimos com a imagem de um FACÃO sendo afiado. CARACTERES em superposição:

Leia mais

Duas bactérias redondas, ligeiramente azuladas, nadam calmamente em um líquido. C1T1 ESTÚDIO

Duas bactérias redondas, ligeiramente azuladas, nadam calmamente em um líquido. C1T1 ESTÚDIO Cena/Tom. Descrição da Cena Locação C1T1 Duas bactérias redondas, ligeiramente azuladas, nadam calmamente em um líquido. C1T2 Uma delas se divide, e nasce mais uma! Agora são três! Esta tabela serve de

Leia mais

ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME

ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME ENTRE FERAS CAPÍTULO 18 NOVELA DE: RÔMULO GUILHERME ESCRITA POR: RÔMULO GUILHERME CENA 1. HOSPITAL. SALA ULTRASSONOGRAFIA. INT. NOITE Fernanda está deitada. Mariano está do seu lado. Os dois de mãos dada.

Leia mais

Era domingo e o céu estava mais

Era domingo e o céu estava mais Estórias de Iracema Maria Helena Magalhães Ilustrações de Veridiana Magalhães Era domingo e o céu estava mais azul que o azul mais azul que se possa imaginar. O sol de maio deixava o dia ainda mais bonito

Leia mais

"A HORA DO SIM" Roteiro de. Deborah Zaniolli

A HORA DO SIM Roteiro de. Deborah Zaniolli "A HORA DO SIM" Roteiro de Deborah Zaniolli Copyright 2016 by Deborah Zaniolli Deborah Zaniolli Todos os direitos reservados contato@deborahzaniolli.com BN: 704.709 Roteiro 2011 Piedade- SP 1. "A HORA

Leia mais

Imagine com Munhoz e Mariano. Feito por uma fã muito apaixonada, que estava afim de compartilhar com as outras fãs!

Imagine com Munhoz e Mariano. Feito por uma fã muito apaixonada, que estava afim de compartilhar com as outras fãs! Era só um sonho. Imagine com Munhoz e Mariano. Feito por uma fã muito apaixonada, que estava afim de compartilhar com as outras fãs! Já estava com muita saudades! No dia em que poderia ir em um show, aconteceu

Leia mais

Fábrica de vassouras, sala imensa com mesas compridas e cerca de cinquenta funcionários. Eles estão em pé montando vassouras em cima das mesas.

Fábrica de vassouras, sala imensa com mesas compridas e cerca de cinquenta funcionários. Eles estão em pé montando vassouras em cima das mesas. 1. AMOR QUASE IMPOSSÍVEL Fabiano Meinerz SINOPSE: Valdemar é um rapaz de 20 anos, cabelos escuros e curtos. que trabalha na fábrica de vassouras Odim (bem próxima à nossa escola). Guilherme, o filho mais

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

ANE e ANDRÉ. Por. José Nilton Quelé Palma. Ficção

ANE e ANDRÉ. Por. José Nilton Quelé Palma. Ficção e Por José Nilton Quelé Palma Ficção Todos os direitos autorais reservado à José Nilton Ribeiro da Silva Palma 2017 nitlonribeiro@hotmail.com EXT. TANQUE DE AGUA - DIA - MANHÃ, 14 anos, estatura mediana,

Leia mais

Antes da morte. Por. Juliano Figueiredo da Silva

Antes da morte. Por. Juliano Figueiredo da Silva Antes da morte Por Juliano Figueiredo da Silva Rua: Alameda Pedro II n 718 Venda da Cruz São Gonçalo Rio de Janeiro E-mail: jfigueiredo759@gmail.com Tel: (21) 92303033 EXT.ALAMEDA.DIA FADE IN Lucas usando

Leia mais

Não furtarás. (Shemot 20:15)

Não furtarás. (Shemot 20:15) O que você faria se quisesse muito um brinquedo ou qualquer outra coisa e não desse para comprar? Vamos ver o que a história desta semana nos ensina sobre isso? Filha? Vamos à papelaria com o papai? Eba!!

Leia mais

Rio de Janeiro, Subúrbio.

Rio de Janeiro, Subúrbio. Rio de Janeiro, Subúrbio. No subúrbio, a correria era total, caixotes eram revirados, alimentos jogados por todos os lados. Um fugitivo corria da polícia com pressa, assustada estava Helena, que tinha

Leia mais

Unidade 1. Salpicos e os seus amigos. 1. Canção. O meu chapéu tem 3 bicos

Unidade 1. Salpicos e os seus amigos. 1. Canção. O meu chapéu tem 3 bicos Unidade 1 Salpicos e os seus amigos. 1. Canção O meu chapéu tem 3 bicos O meu chapéu tem 3 bicos, Tem 3 bicos o meu chapéu Se não tivesse 3 bicos, O chapéu não era meu. O meu chapéu tem 3 bicos, Tem 3

Leia mais

Mestrado: 2º Ciclo em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário Disciplina: Psicologia Educacional Docente: Doutor Nuno Corte Real

Mestrado: 2º Ciclo em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário Disciplina: Psicologia Educacional Docente: Doutor Nuno Corte Real Mestrado: 2º Ciclo em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário Disciplina: Psicologia Educacional Docente: Doutor Nuno Corte Real Tema: Elaboração de uma peça de teatro - Promoção da Saúde,

Leia mais

O SEGREDO DO ARCO-ÍRIS

O SEGREDO DO ARCO-ÍRIS O SEGREDO DO ARCO-ÍRIS helenaconectada.blogspot.com.br erto dia, Kika estava na escola e durante o recreio viu um lindo arco-íris no céu e disse: Olha! Um arco-íris! Seus coleguinhas olharam para o céu

Leia mais

Olhando o Aluno Deficiente na EJA

Olhando o Aluno Deficiente na EJA Olhando o Aluno Deficiente na EJA ConhecendoJoice e Paula Lúcia Maria Santos Tinós ltinos@ffclrp.usp.br Apresentando Joice e Paula Prazer... Eu sou a Joice Eu sou a (...), tenho 18 anos, gosto bastante

Leia mais

"Caixa de Saída" Roteiro de. Jean Carlo Bris da Rosa

Caixa de Saída Roteiro de. Jean Carlo Bris da Rosa "Caixa de Saída" Roteiro de Jean Carlo Bris da Rosa Copyright 2011. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir. executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta

Leia mais

CURSO TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: TEORIA DA IMAGEM EXPANDIDA PROFESSOR ELISEU LOPES BIBLE

CURSO TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: TEORIA DA IMAGEM EXPANDIDA PROFESSOR ELISEU LOPES BIBLE PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO CURSO TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: TEORIA DA IMAGEM EXPANDIDA PROFESSOR ELISEU LOPES BIBLE Fernando Caetano Tavolaro. RA 00147628 SÃO PAULO ABRIL

Leia mais

Será que Existe? Sinopse:

Será que Existe? Sinopse: Será que Existe? Sinopse: Grandes amigos: Rafael, Matheus, Helen, Julia e Renato estudam no Colégio Maria Aguiar Teixeira e ouvem rumores sobre uma história e decidem investigar. Combinam de entrar na

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 2 CENA 01. DELEGACIA INT. / NOITE Sargento

Leia mais

Olhares. Rosângela Trajano. 2 - Por que não permitimos que os outros se aproximem de nós? 4 O que são as coisas mais simples do mundo para você?

Olhares. Rosângela Trajano. 2 - Por que não permitimos que os outros se aproximem de nós? 4 O que são as coisas mais simples do mundo para você? Olhares Ando pelas ruas e a multidão quase esbarra em mim. Tenho certeza que se me deitasse no chão seria pisoteada. As pessoas não olham mais para o chão, aliás as pessoas não olham mais nem para si mesmas.

Leia mais

TRABALHANDO OS 6 PONTOS

TRABALHANDO OS 6 PONTOS TRABALHANDO OS 6 PONTOS 6 Pontos para o Sucesso Ana Paula Melo Dir. Nacional Agendamento Acompanhamento de Clientes 2+2+2 Oportunidade A Roda da Consultora de Excelência Sessão Fechamento Indicação 6 Pontos

Leia mais

EU TE OFEREÇO ESSAS CANÇÕES

EU TE OFEREÇO ESSAS CANÇÕES EU TE OFEREÇO ESSAS CANÇÕES Obra Teatral de Carlos José Soares Revisão Literária de Nonata Soares EU TE OFEREÇO ESSAS CANÇÕES Peça de Carlos José Soares Revisão Literária Nonata Soares Personagens: Ricardo

Leia mais

o casamento do fazendeiro

o casamento do fazendeiro o casamento do fazendeiro ERA uma fez um fazendeiro que ele sempre dia mania de ir na cidade compra coisas mais ele tinha mania de ir sempre de manha cedo um dia ele acordou se arrumou e foi pra cidade,

Leia mais

"ESPELHO, ESPELHO MEU" Roteiro de. Deborah Zaniolli

ESPELHO, ESPELHO MEU Roteiro de. Deborah Zaniolli "ESPELHO, ESPELHO MEU" Roteiro de Deborah Zaniolli Copyright 2016 by Deborah Zaniolli Deborah Zaniolli Todos os direitos reservados contato@deborahzaniolli.com BN: 710355 Roteiro 2011 Piedade- SP 1. "ESPELHO,

Leia mais

TODO AMOR TEM SEGREDOS

TODO AMOR TEM SEGREDOS TODO AMOR TEM SEGREDOS VITÓRIA MORAES TODO AMOR TEM SEGREDOS TODO AMOR TEM SEGREDOS 11 19 55 29 65 41 77 87 121 99 135 111 145 É NÓIS! 155 11 12 1 2 10 3 9 4 8 7 6 5 TODO AMOR TEM SEGREDOS. Alguns a

Leia mais

Roteiro Cinematográfico (Curta-Metragem) A MARCHINHA. Argumento e Roteiro. Erico Gomes. Primeiro Tratamento. Maio de 2011

Roteiro Cinematográfico (Curta-Metragem) A MARCHINHA. Argumento e Roteiro. Erico Gomes. Primeiro Tratamento. Maio de 2011 Roteiro Cinematográfico (Curta-Metragem) A MARCHINHA Argumento e Roteiro de Erico Gomes Primeiro Tratamento Maio de 2011 CONTATOS: (19) 3469-5296 / 9733-3295 MSN: erico-gomes@hotmail.com Skype: erico.gomes1

Leia mais

O POVO POR UM E UM PELO POVO

O POVO POR UM E UM PELO POVO O POVO POR UM E UM PELO POVO ESQUETE V SINOPSE Todos nós pagamos impostos e é natural que queiramos ter certeza do uso correto de nossas contribuições. Este skate teatral trata especificamente, de um esclarecimento

Leia mais

onde os mesmos procuram divulgar as suas culturas e também levantar algum dinheiro

onde os mesmos procuram divulgar as suas culturas e também levantar algum dinheiro BERLIM: UMA NOVA FRONTEIRA 1 onde os mesmos procuram divulgar as suas culturas e também levantar algum dinheiro Também constatei como é desigual o tratamento dado pela população aos 1 158 MALALA, São Paulo

Leia mais

Control Z Giancarla Brunetto (1º tratamento: 08/12/08 2º tratamento: 05/01/09 3º tratamento: 19/01/09 4º tratamento: 17/02/09)

Control Z Giancarla Brunetto (1º tratamento: 08/12/08 2º tratamento: 05/01/09 3º tratamento: 19/01/09 4º tratamento: 17/02/09) Control Z Giancarla Brunetto (1º tratamento: 08/12/08 2º tratamento: 05/01/09 3º tratamento: 19/01/09 4º tratamento: 17/02/09) CENA 01 INT/DIA ônibus Uma mulher morena, cabelos longos, aparenta ter uns

Leia mais

Snuff (roteiro de ficção) INT. DIA. SALA Close no olho de K. Ele assiste a Goodfellas.

Snuff (roteiro de ficção) INT. DIA. SALA Close no olho de K. Ele assiste a Goodfellas. Snuff (roteiro de ficção) Gustavo Salvalagio Lucas Thys Lucas Feitosa Matheus Miranda Thiago Teles INT. DIA. SALA Close no olho de Ele assiste a Goodfellas. Goodfellas na TV: Joe Pesci atirando na direção

Leia mais

ROTEIRISTA DATA GRAVAÇÃO TEMPO Cristian Boragan 26/ 4/ 2006 A Definir 3 minutos

ROTEIRISTA DATA GRAVAÇÃO TEMPO Cristian Boragan 26/ 4/ 2006 A Definir 3 minutos Lauda 01 Take 1: Câmera pega Seu Carmelo (Chefe) de Costas enquanto ele caminha em direção à sala das secretárias, nas laterais podemos perceber todo ambiente de uma grande empresa (05 Take 2: Vemos a

Leia mais

Real Brazilian Conversations #21 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #21 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: How it is like to live in Uberlândia MG. Context: In this conversation André talks to his aunt Edmárcia, about the city of Uberlândia, in Minas Gerais state. She tells us

Leia mais