MISSÃO: Atuar na prestação de serviços de localização, promovendo uma sociedade mais segura no gerenciamento dos seus bens.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MISSÃO: Atuar na prestação de serviços de localização, promovendo uma sociedade mais segura no gerenciamento dos seus bens."

Transcrição

1

2 MISSÃO: Atuar na prestação de serviços de localização, promovendo uma sociedade mais segura no gerenciamento dos seus bens.

3 A Softweb é uma empresa que desenvolve bigdata, m2m e lbs, soluções web de georeferenciamento no modelo SaaS em plataformas convergentes. A SWSAT é marca exclusiva pertencente a Softweb. Visão: Estar entre os principais players do mercado e ser referência em produtos e serviços para localização, telemetria e gerenciamento de bens e pessoas. Valores: Excelência no atendimento e bom relacionamento com clientes, fornecedores, concorrentes, autoridades e comunidade; Inovação e melhoria de produtos, serviços e processos, cumprindo as normas e procedimentos estabelecidos; Gerenciamento competente, trabalho em equipe, com foco nos compromissos e resultados; Cumprimento com qualidade dos compromissos adquiridos com clientes, fornecedores e colaboradores; Equidade, Honestidade, Integridade e Ética. Av. Paulista, 1439 Bela Vista, São Paulo - SP,

4 COMO FUNCIONA O RASTREAMENTO VEICULAR? Um rastreador veicular é um aparelho que utiliza uma tecnologia via GPS para dar as coordenadas de onde seu veículo está localizado, através de sinais de satélite ou radiofrequência. O rastreamento veicular funciona basicamente a partir de 3 itens: chip, software e rastreador pequenos equipamentos de geolocalização que emitem sinais por meio de antenas. Um módulo rastreador instalado no carro possui um GPS que recebe do satélite informações sobre latitude, longitude, direção e, em alguns casos, informações de sensores como temperatura, RPM, frenagem e outros quesitos relacionados ao veículo ou à sua condução. Esses sinais são captados por um pequeno chip GPRS e enviados aos servidores da SWSAT, onde são decodificados e transformados em informações valiosas para a operação de rastreamento. Um exemplo dessa decodificação seria em situações de emergência, quando o condutor avisa à central através deum botão secreto depânico que gera uma notificação de alerta. A central proativamente pode até mesmo bloquear o funcionamento do veículo a partir do portal web, que pode ser acessado por um computador ou um smartphone. Portanto, são muito úteis para controlar frotas de táxis, caminhões, carros-fortes, motos e para segurança de empresas de transportes em geral, que precisam administrar 100% o processo de entregas. Com um sistema de rastreamento veicular é possível saber em média a cada 30 segundos onde está um determinado veículo e agir em relação a mudanças de itinerário, roubos ou furtos, detecção de problemas, cerca eletrônica e muitas outras possibilidades que a central pode personalizar para utilizar essa tecnologia da melhor maneira.

5 TECNOLOGIAS DE RASTREAMENTO Rastreador GSM/GPRS/GSM: Equipamento com as cinco operadoras móveis operantes no Brasil (Vivo, Claro, Tim, Oi e Optimus), trabalhando simultaneamente na busca do melhor sinal entre elas. Atualizações de 40 segundos das posições do veículo no mapa, com precisão e localização em tempo real, possibilitando o bloqueio imediato do veículo assim que solicitado via painel de controle. Estamos conectados na maior base de veículos rastreados da América Latina e uma das maiores em BIG DATA deste segmento em todo mundo. Rastreador Satelital: A comunicação, transmissão e conexão são operadas diretamente com o satélite, independentemente de antenas de transmissão GSM, funcionando em qualquer lugar do mundo, com atualizações a cada 10 minutos, sem surpresa (era bom trocar essa palavra surpresa ) ou taxas adicionais de Home Internacional entre qualquer país. O equipamento satelital não permite que seja bloqueado o sinal de transmissão por nenhum tipo de Jammer, proporcionando segurança e tranquilidade a você e sua empresa, seja veículo de carga, individual ou qualquer outro fim. Nossos rastreadores são homologados pela ANATEL com garantia de 01 ano. Sua qualidade e tecnologia fazem dele um equipamento seguro, de alto desempenho e sem interferência em qualquer outro dispositivo instalado no veículo. Nossos serviços são oferecidos através de 3 datacenters de alta disponibilidade, 100% espelhados, para segurança total dos dados e acessos dos nossos clientes.

6 Proteja seu veículo 24 horas via satélite MONITORAMENTO 100% VIA WEB, TABLET E SMARTPHONE Localização em tempo real do veículo; Pontos de visita / Pontos de controle; Histórico de posições; Bloqueio automático ao cruzar fronteiras; Bloqueio do veículo via smartphone e tablet; Monitoramento de rotas; Velocidade mínima e máxima; Gráficos estatísticos; Controle de alertas por .

7 AUTOMÓVEIS

8 AUTOMÓVEIS O sistema de rastreamento de carros SWSAT é a melhor solução custo x benefício que existe no mercado. Atualmente, trabalhamos com o que há de melhor em termos de sistemas e tecnologia. Com isso, conseguimos manter um sistema de alta qualidade disponível 24 horas para você rastrear o seu carro em qualquer lugar. Para melhor segurança de nossos clientes disponibilizamos atualizações em segundos, minutos e horas, para uma localização, bloqueio e maior chance de recuperação de seu carro. Através do sistema você conseguirá: Localização em tempo real do veículo; Pontos de visita / Pontos de controle; Histórico de posições; Bloqueio de fronteiras; Velocidade mínima e máxima; Gráficos estatísticos; Controle de alertas por .

9

10 MOTOS

11 MOTOS O sistema de rastreamento SWSAT traz a proteção que você sempre quis para sua motocicleta com a economia que você procurava. Com essa instalação, sua moto é rastreada 24 horas por dia e 7 dias por semana, permitindo também que você possa acompanhar tudo que acontece com ela, em tempo real, via internet ou pelo seu smartphone. Para melhor segurança de nossos clientes disponibilizamos atualizações em segundos, minutos e horas, para uma localização, bloqueio e maior chance de recuperação de seu carro. Através do sistema você conseguirá: Localização em tempo real da motocicleta; Pontos de visita / Pontos de controle; Histórico de posições; Bloqueio de fronteiras; Velocidade mínima e máxima; Gráficos estatísticos; Controle de alertas por .

12 FROTAS Desenvolvido sob medida para o rastreamento e a localização de frotas. Esta tecnologia auxilia na proteção do veículo e na tranquilidade de quem viaja o Brasil ou atravessa as fronteiras.

13 Acompanhe de perto seus veículos e funcionários, trabalhe sobre registros precisos e garanta mais segurança para o seu negócio.

14 1 JORNADAS DE TRABALHO Assuma o controle da sua equipe Para garantir que as normas estabelecidas pela lei /12 sejam seguidas, a solução de jornada de trabalho possibilita acompanhar a carga horária de cada motorista; controlar frequência e o tempo de repouso; Monitorar os intervalos obrigatórios e registrar os horários em que os funcionários permanecem guiando o veículo. Tempo de motor ligado. Dias de uso do veículo. Monitoramento de ignições ligado ou desligado. Total de Km rodados em horário profissional e pessoal ou 24h. Média de horário medido desde a primeira ignição até a última. Controle de combustível por média de Km e Valores. Trecho usado para chegar a qualquer endereço. Criar perímetros preferenciais para rota de veículos da frota. Controle de excesso de velocidade, tanto no perímetro urbano como no rodoviário. Controle de Pontos de Visita - hora de chagada/saída, tempo de permanência e distância em que ficou do ponto.

15 2 SOLUÇÕES SOB MEDIDA Além de todas as funções e relatórios contidos na gestão de jornada de trabalho, você pode solicitar ferramentas específicas para a sua operação ou frota de acordo com a sua necessidade. Se aplica a tudo que você desejar localizar! Empresas de cargas; Transporte Público; Seguradoras e gerenciadoras de risco; Cooperativas de taxi e associações; Embarcações; Aeronaves; Frota de Máquinas Pesadas; Transportadoras, locadoras e empresas de segurança residencial; Órgãos públicos (polícias, bombeiros e transportes médicos); Com mais tecnologia você poderá: Controlar a jornada de trabalho, através de relatórios detalhados Monitorar o trabalho da equipe remotamente Controlar a produtividade da sua equipe Controlar o número de paradas durante o trajeto Otimizar tempo e adotar medidas de redução de custo com colaborador Nossos rastreadores podem ser instalados em até 50 pontos aleatórios do veículo, dificultando a ação de bandidos. Controle dos desvios de conduta realizados pelo motorista Relatórios que auxiliam nas fiscalizações

16 3 GESTÃO DE MANUTENÇÃO Imagine um sistema que emite alertas sonoros ou te envia um quando estiver na hora de fazer a manutenção de um equipamento ou veículo de sua frota. Com o nosso sistema de controle de manutenção, você poderá: Ter controle sobre as manutenções realizadas e sobre o fluxo de revisões futuras Com a nossa solução para manutenção, você tem total controle sobre a administração desse serviço. Pode reduzir custos com revisões preventivas ou corretivas e garantir maior vida útil aos equipamentos e veículos. Mais praticidade e gerenciamento para um serviço de qualidade! Receber alertas por para as próximas manutenções Economizar com peças de reposição e reduzir custos com estoque Reduzir custos com manutenções preventivas Ter maior controle sobre o número de horas e km rodados Além de todas as funções e relatórios contidos na gestão de manutenção, você pode solicitar ferramentas específicas para sua operação ou frota de acordo com a sua necessidade. Controlar as atividades em tempo real via web Aumentar sua produtividade e inibir fraudes

17 4 MONITORAMENTO Saber tudo o que acontece na sua frota e acompanha-la de perto é essencial para garantir a segurança dos veículos e cargas, aperfeiçoar a eficiência logística e a qualidade do serviço prestado. Nosso sistema de monitoramento permite criar grupos e subgrupos de veículos, subcontas de administração e gerar relatórios de gerenciamento. Com essa ferramenta o administrador da frota pode identificar falhas e adotar medidas que otimizem os resultados e gerem redução de custos. Tudo via web, tablete ou celular. Mais praticidade e gerenciamento para um serviço de qualidade. Com o nosso sistema de monitoramento, você poderá: Monitorar sua frota via web ou mobile Monitorar velocidade odômetro e horímetro dos veículos Criar cercas virtuais e monitorar rotas em tempo real Monitorar o status de ignição, movimento com ignição desligada e desconexão de bateria Identificar os veículos mais próximos de destinos específicos Bloquear e desbloquear veículos via web. Identificar quanto tempo o veículo permaneceu parado. Além de todas as funções e relatórios contidos na solução de monitoramento, você pode solicitar ferramentas específicas para sua operação ou frota de acordo com a sua necessidade.

18 5 RANKING DE MOTORISTAS Com a nossa solução de ranking de motoristas, fica muito mais fácil manter a qualidade e monitorar o serviço dos seus funcionários. Através de relatórios que trazem informações comparativas e detalham a forma como os veículos estão sendo conduzidos, é possível avaliar o desempenho dos seus motoristas e compará-los em um ranking. Tenha o controle da sua equipe em suas mãos. Acompanhando a performance e a dirigibilidade de cada motorista, você poderá: Economizar combustível Reduzir o índice de acidentes Reduzir a incidência de multas Identificar o melhor profissional ao volante Saber quanto tempo cada motorista está ao volante Além de todas as funções e relatórios contidos no ranking de motoristas, você pode solicitar ferramentas específicas para sua operação ou frota de acordo com a sua necessidade. Obter informações que melhoram a tomada de decisão Controlar as atividades em tempo real via web

19 EMBARCAÇÕES E AERONAVES

20 EMBARCAÇÕES E AERONAVES A SWSAT oferece um excelente sistema de rastreamento para embarcações no Brasil, utiliza uma tecnologia inovadora de rastreamento e monitoramento. É possível que você tenha a localização exata de sua lancha, jet ski ou qualquer tipo e tamanho de embarcação. Através do sistema você conseguirá: Localização em tempo real da embarcação ou aeronave; Pontos de visita / Pontos de controle; Histórico de posições; Bloqueio de fronteiras; Velocidade mínima e máxima; Gráficos estatísticos; Controle de alertas por . Para melhor segurança de nossos clientes disponibilizamos atualizações em segundos, minutos e horas, para uma localização, bloqueio e maior chance de recuperação de sua embarcação ou aeronave.

21 Monitoramento 100% 59,90 via smartphone DE POR 29,90NOS 3 PRIMEIROS MESES Central de monitoramento e bloqueio NO BOLETO POR VEÍCULO 59,90 Preço fixo MESES SEGUINTES NO BOLETO POR VEÍCULO Valor fixo estabelecido para carros, motos, caminhonetes, caminhões, ônibus, vans, embarcações e aeronaves. Tarifas especiais para frotas

22 Equipamento Você não precisa adquirir um módulo rastreador, disponibilizamos o equipamento necessário através de uma taxa de ALUGUEL anual. Para instalação apresentaremos nossa rede de parceiros, que possuem mão-de-obra especializada. 295,00ANUAIS Aluguel anual do módulo de rastreamento no 1º ano e R$190,00 nos anos seguintes. PARCELADO EM ATÉ 12X SEM JUROS PELO CARTÃO DE CRÉDITO Garantia por todo o período do plano; Acesso via aplicativos móveis (para Android e ios); e serviço de pronta-resposta. Agende a sua instalação! Se optar por COMPRAR conosco o seu próprio rastreador já homologado, poderá parcelar em até 12x sem juros no cartão de crédito. Para instalação apresentaremos nossa rede de parceiros, que possuem mão-de-obra especializada. Obedecemos a rigorosos padrões de qualidade em nossos produtos, os quais são certificados pela, ABNT, Anatel, Cesvi, Fundação Vanzolini e ANAC. 465,00INSTALAÇÃO INCLUSA COMPRA PARCELADA EM ATÉ 12X SEM JUROS PELO CARTÃO DE CRÉDITO Módulo de rastreamento definitivo e sem anuidades. Garantia de1 ano pela fábrica; Acesso via aplicativos móveis (para Android e ios); e serviço de pronta-resposta. Agende a sua instalação!

23 Tarifas especiais para frotas! CONSULTE Monitoramento 100% via web, tablet e smartphone

24 Nós usamos a tecnologia para colocar você no controle dos seus bens, e seu bem estar sempre em primeiro lugar.

25 Em caso de roubo ou furto do seu veículo, ligue para: X Número completo informado apenas para clientes SWSAT Torcemos e trabalhamos para não acontecer, mas, em caso de sinistro, é muito importante manter a calma e deixar que a SWSAT o(a) ajude nas providências devidas. Nós oferecemos dois serviços importantíssimos aos nossos usuários para os casos de roubo ou furto: o Pronta Resposta Nacional e o Apoio à Vítima de Crime. Em caso de problemas, encaminhamos as principais providências. Reiteramos que reagir nunca deve ser uma opção.

26 PRONTA RESPOSTA NACIONAL Por mais que tentemos evitar, problemas acontecem Em caso de roubo de veículo, acione imediatamente o serviço de Pronta Resposta Nacional, que é uma tentativa auxiliar de recuperação do veículo sinistrado. Na mesma ligação em que o usuário acionar o serviço de Pronta Resposta Nacional o Apoio à Vítima de Crime pode ser solicitado. Não há garantia de êxito, mas diversos estudos mostram que, quanto mais cedo esse serviço for acionado pelo cliente, maiores serão as chances de recuperação. Acionado o Pronta Resposta Nacional pelo cliente, por meio do call center *SWSAT X, uma equipe de atendimento se deslocará até a última posição registrada do veículo iniciando a busca imediatamente. Caso isso demore mais de 3 horas, o cliente poderá optar por uma extensão do serviço, a um custo de R$ 78,00 por hora adicional. Esse serviço não tem custo adicional para clientes SWSAT, desde que o cliente encaminhe em até 48 horas da solicitação do serviço, o registro do boletim de ocorrência policial do roubo do veículo. A não observância dessa providência ocasionará a cobrança de R$ 900,00, pelo acionamento do serviço sem comprovação do registro da ocorrência. Localizado o veículo, o cliente deverá seguir com a autoridade policial competente até o local onde o veículo foi encontrado, para reassumir sua posse, ou tomar outra providência cabível. Simultaneamente acionaremos as autoridades, e caso o encontre, salvaguardaremos o veículo por até 3 (três) horas, até a chegada da polícia. Em caso de roubo ou furto do seu veículo, ligue para: X *Número completo informado apenas para clientes SWSAT

27 Pronta Resposta Nacional Em caso de roubo ou furto do seu veículo, ligue para: X Número completo informado apenas para clientes SWSAT Disparamos imediatamente as providências de busca de seu veículo em todo o Brasil Registrando o ocorrido no cadastro do CNVR (Cadastro Nacional de Veículos Roubados). HUNTER = CAÇADOR *Equipe capacitada responsável por monitorar e salvaguardar o veículo até a chegada da polícia. Uma equipe de atendimento (*HUNTER) se deslocará até a última posição registrada do veículo iniciando a busca imediatamente. Simultaneamente acionaremos as autoridades, e caso o encontre, salvaguardaremos o veículo por até 3 (três) horas, até a chegada da polícia.

28 APOIO À VÍTIMA DE CRIME Bloquear cartões de crédito e celulares; Solicitar novos cartões de crédito; Pedir remoção inter-hospitalar; Orientação em caso de perda de documentos; Pedir um táxi; Requisitar serviços de despachante; Registrar o ocorrido no cadastro do CNVR Cadastro Nacional de Veículos Roubados; Transmitir mensagens; Outros. No caso de necessidades específicas, que não estejam listadas ao lado, entre em contato com nossos atendentes e, se estiver ao nosso alcance, certamente procuraremos ajudar. Numa hora tensa, quando até as providências mais óbvias se tornam complicadas, conte com a SWSAT. Essas providências, tomadas de forma rápida, também podem ajudar o trabalho das autoridades. A tentativa de uso de um cartão bloqueado pode indicar onde estão os marginais, por exemplo. Em conjunto com o Pronta Resposta Nacional, serviço auxiliar que dispara providências de busca de seu veículo em todo o Brasil, o Apoio à Vítima de Crime oferece ajuda na hora mais difícil. Confie sua segurança à SWSAT. Nós usamos a tecnologia para colocar você no controle dos seus bens, e seu bem estar sempre em primeiro lugar. Em caso de roubo ou furto do seu veículo, ligue para: X Número completo informado apenas para clientes SWSAT

29 Em caso de roubo ou furto do seu veículo, ligue para: X Número completo informado apenas para clientes SWSAT Av. Paulista, Bela Vista, São Paulo - SP,

Organização líder de mercado em monitoramento e rastreamento na América Latina, com clientes satisfeitos e protegidos.

Organização líder de mercado em monitoramento e rastreamento na América Latina, com clientes satisfeitos e protegidos. QUEM SOMOS A BRASILSAT é uma empresa 100% brasileira, com tecnologia de ponta em rastreadores fixos e móveis via Satélite e via GPS/GPRS para veículos, cargas e equipamentos em geral. Sempre se atualizando

Leia mais

SOLUÇÕES PARA FROTAS

SOLUÇÕES PARA FROTAS Parceiro Licenciado Gestão e SOLUÇÕES PARA FROTAS Melhor controle operacional para reduzir custos e otimizar a gestão da sua frota. QUEM SOMOS: Nós atuamos no mercado de monitoramento de veículos. Com

Leia mais

Ferramentas de Software

Ferramentas de Software Ferramentas de Software Localização geográfica: Com posições a cada minuto enquanto a ignição estiver ligada, e 30 minutos com ignição desligada. A localização é dada com sobreposições de mapas a partir

Leia mais

SOBRE A CEABS. Empresa do grupo Europ Assistance fundada em 2011, a CEABS tem foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviços.

SOBRE A CEABS. Empresa do grupo Europ Assistance fundada em 2011, a CEABS tem foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviços. SOBRE A CEABS Empresa do grupo Europ Assistance fundada em 2011, a CEABS tem foco na qualidade de atendimento e na prestação de serviços. A CEABS busca por inovação tecnológica para prover soluções diferenciadas

Leia mais

Serviços e pacotes OnStar

Serviços e pacotes OnStar Serviços e pacotes OnStar Conheça os pacotes de serviços OnStar disponíveis para cada versão do Novo Onix e o Novo Prisma 2017 Novo Onix LT Com rádio Bluetooth Novo Onix LT e Novo Prisma LT com MyLink

Leia mais

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA R SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA PLANEJE, OPERE E GERENCIE SUA FROTA PARA DESENVOLVER SEUS NEGÓCIOS MOTIVOS PARA USAR O T-Link permite que você se mantenha conectado e acompanhe o equipamento, monitore

Leia mais

Rastreador Coban Novo TK103 com instalação, chip e

Rastreador Coban Novo TK103 com instalação, chip e Rastreador Coban Novo TK103 com instalação, chip e Informação do Vendedor Nome: HDM Rastreadores Huberg Email: gps-rastrosat@ig.com.br Nome: HDM Rastreadores Apelido: Huberg País: Brasil Cidade: Natal

Leia mais

Bosch Service Solutions Serviços de Rastreamento e Gestão de Frotas

Bosch Service Solutions Serviços de Rastreamento e Gestão de Frotas Service Solutions Serviços de Rastreamento e Gestão de Frotas 1 Sistemas de Segurança O que a oferece? Serviço de Gestão de Frota para veículos de passeio, comerciais leves, caminhões e frota de veículos:

Leia mais

A partir deste momento, você tem a sua disposição uma avançada tecnologia em Rastreamento e Acompanhamento de Caminhões.

A partir deste momento, você tem a sua disposição uma avançada tecnologia em Rastreamento e Acompanhamento de Caminhões. ÍNDICE CONTATOS GRUPO TRACKER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 03 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RASTREAMENTO --------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

SISTEMA DE RASTREAMENTO VEICULAR

SISTEMA DE RASTREAMENTO VEICULAR SISTEMA DE RASTREAMENTO VEICULAR APRESENTAÇÃO www.3dtelemetria.com.br Quem Somos: 3D TELEMETRIA é um setor especial da empresa 3D TELECOM. Sempre trabalhando com tecnologia e redes de informações, atuando

Leia mais

APRESENTAÇÃO - SEGURO AUTORASTREADO ROUBO E FURTO. Softweb Soluções e Desenvolvimento - USEBENS SEGURADORA.

APRESENTAÇÃO - SEGURO AUTORASTREADO ROUBO E FURTO. Softweb Soluções e Desenvolvimento - USEBENS SEGURADORA. APRESENTAÇÃO - SEGURO AUTORASTREADO ROUBO E FURTO Softweb Soluções e Desenvolvimento - USEBENS SEGURADORA. A Softweb Soluções e Desenvolvimento LTDA é uma empresa que desenvolve bigdata, m2m e lbs, soluções

Leia mais

A partir deste momento, você tem a sua disposição uma avançada tecnologia em Rastreamento e Monitoramento de Carretas.

A partir deste momento, você tem a sua disposição uma avançada tecnologia em Rastreamento e Monitoramento de Carretas. ÍNDICE CONTATOS GRUPO TRACKER ---------------------------------------------------------------------------------------------- 03 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RASTREAMENTO ----------------------------------------------------------------------

Leia mais

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A marca se orgulha em ter criado um sistema inovador de monitoramento online, com o qual as empresas

Leia mais

Quem Somos. Saindo na frente!

Quem Somos. Saindo na frente! " Quem Somos A GlobalSat é uma empresa de segurança especializada em proteção veicular, monitoramento e localização de veículos via satélite com indenização, que se preocupa principalmente em manter os

Leia mais

www.gssiseguranca.com.br A empresa GSSI fundada em março de 2008 por profissionais oriundos de grandes empresas de seu segmento e tem por objetivo, através da formação e experiências destes, focalizar

Leia mais

X _

X _ Índice Dynafleet... 1 Introdução... 1 Design e função... 1 Gerenciamento do sistema... 3 Conformidade ANATEL... 4 Dynafleet 1 Introdução Dynafleet, generalidades Dynafleet é a solução da Volvo para o gerenciamento

Leia mais

Você já conhece as vantagens que nossa plataforma de rastreamento pode oferecer para sua empresa?

Você já conhece as vantagens que nossa plataforma de rastreamento pode oferecer para sua empresa? Você já conhece as vantagens que nossa plataforma de rastreamento pode oferecer para sua empresa? Com a plataforma C.a-seg não ofereceremos apenas um serviço de rastreamento, mas também uma solução que

Leia mais

Rastreamento e Gestão de Frotas. nuvvel.com.br

Rastreamento e Gestão de Frotas. nuvvel.com.br Rastreamento e Gestão de Frotas Nuvvel foi criada pensando em solucionar as ineficiências das frotas de veículos. Com nosso sistema é possível obter informações tratadas em tempo real do que acontece com

Leia mais

EQUIPE DE COMPRAS: UM TIME DE CAMPEÕES

EQUIPE DE COMPRAS: UM TIME DE CAMPEÕES O Grupo Haganá O Projeto: Terceirizando nossa Frota de Veículos Benefícios da Terceirização Resultados Obtidos Oportunidades Perdidas O Grupo Haganá Fundado por dois ex-militares do Exercito Israelense,

Leia mais

Desenvolver, com excelência, produtos e soluções eletrônicas voltados para a conectividade e gerenciamento serviços

Desenvolver, com excelência, produtos e soluções eletrônicas voltados para a conectividade e gerenciamento serviços Nossa Missão Desenvolver, com excelência, produtos e soluções eletrônicas voltados para a conectividade e gerenciamento de serviços e equipamentos, que promovam avanços sociais e coorporativos. A Empresa

Leia mais

Soluções de Monitoramento Indústria 4.0

Soluções de Monitoramento Indústria 4.0 Soluções de Monitoramento Indústria 4.0 O Mini Supervisório Wi-Fi é uma interface capaz de tratar os dados vindos do sensoriamento e gravar as informações diretamente em banco de dados via Wi-Fi. É o que

Leia mais

Sistema embarcado de ônibus integrado

Sistema embarcado de ônibus integrado Sistema embarcado de ônibus integrado O Sistema Embarcado de Ônibus Integrado concebido pela Consilux tem por objetivo atender às demandas de melhorias contínuas na malha de transporte coletivo da cidade

Leia mais

A Solução. O MyTracking é uma solução Mobile para a gestão de entregas para empresas com operações logística e com prestação de serviços em campo.

A Solução. O MyTracking é uma solução Mobile para a gestão de entregas para empresas com operações logística e com prestação de serviços em campo. A Solução O MyTracking é uma solução Mobile para a gestão de entregas para empresas com operações logística e com prestação de serviços em campo. Com a utilização do sistema é possível acompanhar o status

Leia mais

RASTREADOR T- BOX L HW06 MANUAL. Versão Data Responsável Comentários /09/2008 Daniele Rodrigues dos Santos Versão inicial

RASTREADOR T- BOX L HW06 MANUAL. Versão Data Responsável Comentários /09/2008 Daniele Rodrigues dos Santos Versão inicial RASTREADOR T- BOX L HW06 MANUAL Versão Data Responsável Comentários 1.0 21/09/2008 Daniele Rodrigues dos Santos Versão inicial 1 INDICE 1. INTRODUÇÃO...3 2. CARACTERISTICAS...3 3. FUNÇÕES...4 4. OPERAÇÃO...4

Leia mais

A Solução O MyRoute é uma solução Mobile para a gestão de entregas para empresas com operações logística e com prestação de serviços em campo. Com a utilização do sistema é possível acompanhar o status

Leia mais

Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil!

Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil! soluções inteligentes Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil! Soluções tecnológicas para logística e rastreamento com gestão de informações, otimização de recursos, redução custos e melhorando a

Leia mais

Labs. Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO MONITRIIP

Labs. Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO MONITRIIP bridge Labs Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO H2 bridge Labs Sobre a Bridge Labs Institucional Uma empresa especializada em desenvolvimento de soluções com foco em otimização, desde processos

Leia mais

EVOLUÇÃO DOS TACÓGRAFOS. DESTINO: ERA DIGITAL.

EVOLUÇÃO DOS TACÓGRAFOS. DESTINO: ERA DIGITAL. EVOLUÇÃO DOS TACÓGRAFOS. DESTINO: ERA DIGITAL. KTCO 1318 TACÓGRAFO DIGITAL KTCO 1308 MTCO 1390 DIFEREN CIAIS Tacógrafo Digital VDO - BVDR Segurança para o frotista com GRAVAÇÃO SEGUNDO A SEGUNDO de velocidade,

Leia mais

Cel\Whats: (92) /

Cel\Whats: (92) / 1. INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PROPOSTA RAIO RASTREADORES DE VEICULOS RASTREAMENTO, MONITORAMENTO E CENTRAL DE RESGATE 24 HORAS. Queremos neste momento expressar nosso agradecimento pela oportunidade que nos

Leia mais

Seja muito Bem- vindo!

Seja muito Bem- vindo! Seja muito Bem- vindo! Aproveite para desligar seu celular. Será muito interessante e você conseguirá aproveitar o máximo desta apresentação. Seja bem- vindo a SecWay! apresentamos um novo conceito em

Leia mais

Líder em segurança e tecnologia desde 2001

Líder em segurança e tecnologia desde 2001 Líder em segurança e tecnologia desde 2001 SERVIÇOS - SEGURANÇA QUEM SOMOS Há 17 anos atrás nasceu a Alcatraz, uma empresa, genuinamente curitibana, que se manteve sólida e em constante crescimento em

Leia mais

Manual de Instalação do Rastreador Veicular para Empresas

Manual de Instalação do Rastreador Veicular para Empresas Manual de Instalação do Rastreador Veicular para Empresas contelerastreador.com.br MODELO PADRÃO EQUIPAMENTO PARCEIRO HOMOLOGADO GOOGLE MAPS Contato para Suporte: 0800 031 7112 suporte@contelerastreador.com.br

Leia mais

do Rastreador Veicular para Empresas

do Rastreador Veicular para Empresas Manual de Instalação do Rastreador Veicular para Empresas contelerastreador.com.br EQUIPAMENTO HOMOLOGADO PARCEIRO GOOGLE MAPS Contato para suporte: 0800 031 7112 suporte@contelerastreador.com.br 1 Sr.

Leia mais

1. Acesso ao Sistema. Entrar no site da NIPPONSAT CLICAR em Restrito. CLICAR em Localiza meu veículo - Novo

1. Acesso ao Sistema. Entrar no site da NIPPONSAT  CLICAR em Restrito. CLICAR em Localiza meu veículo - Novo MANUAL SOFTWARE Índice 1. Acesso ao Sistema Entrar no site da NIPPONSAT http://www.nipponsat.com.br CLICAR em Restrito CLICAR em Localiza meu veículo - Novo 01 1. Acesso ao Sistema DIGITE seu Usuário:

Leia mais

I9 CONDOMÍNIO. O i9 condomínio é um sistema completo para condomínios e possui três módulos; CONDOMÍNIO E CONDÔMINO TERCEIRIZADAS ADMINISTRADORA

I9 CONDOMÍNIO. O i9 condomínio é um sistema completo para condomínios e possui três módulos; CONDOMÍNIO E CONDÔMINO TERCEIRIZADAS ADMINISTRADORA Mais informações acesse: i9desenvolvimento.com.br ou nos contate comercial@i9desenvolvimento.com.br I9 CONDOMÍNIO O i9 condomínio é um sistema completo para condomínios e possui três módulos; CONDOMÍNIO

Leia mais

Seja bem vindo AZUL SAT (62) teste. tecnologia em segurança eletrônica

Seja bem vindo AZUL SAT (62) teste. tecnologia em segurança eletrônica Seja bem vindo AZUL SAT 4000-1115 (62) 3416-5800 www.azulsat.com.br www.azulalarmes.com.br teste tecnologia em segurança eletrônica Nossa experiência. Sua parceria. AZULSAT A AzulSat agradece a você pela

Leia mais

CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6

CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6 1 Sumário CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6 PERMISSÃO PARA RASTREAMENTO... 6 TELA PRINCIPAL... 7 PESQUISANDO

Leia mais

APRESENTAÇÃO MONITRIIP

APRESENTAÇÃO MONITRIIP APRESENTAÇÃO MONITRIIP REGULARIZAÇÃO MONITRIIP ANTT REGULAMENTA O SISTEMA DE MONITORAMENTO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou a Resolução

Leia mais

Gestão Logística Inteligente

Gestão Logística Inteligente Gestão Logística Inteligente O que é o Compulog? É uma solução completa de software voltada à Gestão e Operação de Processos Logísticos. Compulog é um sistema integrado e flexível Integrado porque suporte

Leia mais

Rastreabilidade no Transporte de Cargas

Rastreabilidade no Transporte de Cargas André Arruda Gerente Geral da Unidade GRU Operações Sudeste Termaco Logística - Transporte Rodoviário de Cargas Principal Business Montadoras de Automóveis Mestrando em Competitividade em Supply Chain,

Leia mais

Furtos durante o transporte

Furtos durante o transporte Furtos durante o transporte Os roubos no transporte significam perdas contínuas nas empresas. Pesquisas apontam perdas de mais de 8 milhões de Euros anuais na Europa e perdas entre 10 a 30 milhões de dólares

Leia mais

GERENCIE SEUS VEÍCULOS E REDUZA CUSTOS

GERENCIE SEUS VEÍCULOS E REDUZA CUSTOS 1 CONTEÚDO POR VEÍCULO A B C D E F G 1 Módulo Rastreador 1 Antena GPS 1 Antena GSM 1 Chicote elétrico com botão de pânico 1 Leitor de Chave do Motorista (opcional) Chaves do motorista (opcional) Relê de

Leia mais

SENSOR DE ESTACIONAMENTO PÓSITRON

SENSOR DE ESTACIONAMENTO PÓSITRON 1 A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em Rastreamento. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de

Leia mais

INSIGHT! Principais características. Aplicações típicas. Visão geral PLATAFORMA DE INTELIGÊNCIA PARA PLANEJAMENTO E APOIO À DECISÃO

INSIGHT! Principais características. Aplicações típicas. Visão geral PLATAFORMA DE INTELIGÊNCIA PARA PLANEJAMENTO E APOIO À DECISÃO PLATAFORMA DE INTELIGÊNCIA PARA PLANEJAMENTO E APOIO À DECISÃO Principais características Aplicações típicas Exibição dos dados sobre a performance do sistema de Call centers telefonia conectados para

Leia mais

CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6

CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6 SUMÁRIO CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6 PERMISSÃO PARA RASTREAMENTO... 7 TELA PRINCIPAL... 8 PESQUISANDO UMA

Leia mais

STOPSAT 01M. Índice. Revisão 01/10/2003

STOPSAT 01M. Índice. Revisão 01/10/2003 Revisão 01/10/2003 TECMORE AUTOMAÇÃO COMÉRCIO LTDA Rua Marechal Deodoro, 2709-Centro São Carlos-SP CEP 13.560-201 Tel (16) 274-3885 / Fax (16) 274-7300 www.tecmore.com.br STOPSAT 01M Índice 1 Descrição

Leia mais

Apresentação do Produto ChronosTrack para Gestão Logística de Frotas, através de rastreamento veicular.

Apresentação do Produto ChronosTrack para Gestão Logística de Frotas, através de rastreamento veicular. Apresentação do Produto ChronosTrack para Gestão Logística de Frotas, através de rastreamento veicular. - Institucional Quem Somos Uma empresa fundada em Goiânia (GO) em 2011 por uma equipe qualificada,

Leia mais

Rastreador profissional X smartphone

Rastreador profissional X smartphone Rastreador profissional X smartphone Obviamente, existem dezenas de opções profissionais no mercado que garantem o rastreamento de veículos em tempo real. Contudo, o custo da maioria desses aparelhos supera

Leia mais

TEMPO REAL Rastreamento Veicular

TEMPO REAL Rastreamento Veicular Página1 Ao contratar nosso sistema você receberá um chip de Dados para colocar no seu rastreador que será responsável por conectar seu rastreador na nossa plataforma de rastreamento, basta colocar o chip

Leia mais

O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa.

O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa. O que é o Frotcom? O Frotcom é uma solução de localização e controlo de frotas baseada em tecnologia de localização por GPS e em telecomunicações GPRS. O Frotcom permite-lhe controlar a frota de forma

Leia mais

3. Critérios e forma de aplicação de cada item de cobrança deste Plano de Serviço

3. Critérios e forma de aplicação de cada item de cobrança deste Plano de Serviço PLANO DE SERVIÇO DO SERVIÇO DE RASTREAMENTO TMW GPS TRACKER DENOMINADO Full 1. Aplicação A TECMIDIAWEB EIRELI-ME é uma empresa que presta SCM (Serviço de Comunicação Multimídia). A TMW Telecom que vem

Leia mais

3º Fórum Nacional de Segurança na Cadeia Logística Sensitech Inc. All Rights Reserved.

3º Fórum Nacional de Segurança na Cadeia Logística Sensitech Inc. All Rights Reserved. 1 3º Fórum Nacional de Segurança na Cadeia Logística Um parceiro, três dimensões de visibilidade Apenas a Sensitech tem soluções de visibilidade que abrangem três áreas importantes que afetam a integridade

Leia mais

Na primeira pagina o cliente conseguirá visualizar seus veículos, quantidade de veículo que possui em seu contrato.

Na primeira pagina o cliente conseguirá visualizar seus veículos, quantidade de veículo que possui em seu contrato. Manual do sistema Veículos Na primeira pagina o cliente conseguirá visualizar seus veículos, quantidade de veículo que possui em seu contrato. Clicando em cima do veículo de placa desejada vai abrir as

Leia mais

Acompanhe e garanta a qualidade na execução das atividades dos seus operadores.

Acompanhe e garanta a qualidade na execução das atividades dos seus operadores. Acompanhe e garanta a qualidade na execução das atividades dos seus operadores. Detecte problemas em tempo real e aumente a eficiência da sua operação. 2 Strider Índice 4 4 6 7 8 9 10 11 12 Por que vale

Leia mais

W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira

W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira Pointer Brasil Alameda Araguaia nº 1142 - Alphaville - Barueri - SP W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira O Webfleet cobre os aspectos mais importantes

Leia mais

MANUAL PLATAFORMA DO USUÁRIO. Versão 1.0

MANUAL PLATAFORMA DO USUÁRIO. Versão 1.0 MANUAL PLATAFORMA DO USUÁRIO Versão 1.0 23/10/2018 SUMÁRIO COMO ACESSAR A PLATAFORMA DE USUÁRIO? 3 Criando um Cadastro 3 Acessando a Plataforma 4 Recuperando a Senha 6 Baixando e Acessando pelo Celular

Leia mais

i9 DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA.

i9 DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA. i9 DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA. CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEB, APP, SISTEMAS E IMPLEMENTAÇÕES. DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA PARA O SEU NEGOCIO. i9hotelaria Sistema completo com diferencial para gerenciamento

Leia mais

GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA

GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA TECNOLOGIA PARA GESTÃO DA SEGURANÇA Você sempre quis garantir a segurança patrimonial e pessoal da sua empresa com flexibilidade e otimização de processos ao mesmo tempo que

Leia mais

STOPSAT 01. Índice. Revisão 01/10/2003

STOPSAT 01. Índice. Revisão 01/10/2003 Revisão 01/10/2003 TECMORE AUTOMAÇÃO COMÉRCIO LTDA Rua Marechal Deodoro, 2709-Centro São Carlos-SP CEP 13.560-201 Tel (16) 274-3885 / Fax (16) 274-7300 www.tecmore.com.br STOPSAT 01 Índice 1 Descrição

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: helpdesk@ jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. OTMIS MAPS TELEMETRIA

Leia mais

Tudo sobre uma empresa de segurança patrimonial

Tudo sobre uma empresa de segurança patrimonial O QUE PRECISA SABER SOBRE UMA EMPRESA DE SEGURANÇA Entender sobre o assunto é uma tarefa mais complexa do que se imagina. Afinal, o que você precisa saber para contratar uma empresa de segurança patrimonial?

Leia mais

Rastreamento de semi Reboque do tipo baú

Rastreamento de semi Reboque do tipo baú Rastreamento de semi Reboque do tipo baú Rastreamento GPS Gestão de ativos & Mitigação de Risco Objetivos Ter conhecimento se os semi-reboques estão sendo totalmente utilizados, ou seja, aproveitamento

Leia mais

Monitoramento de Imagens de Veículos

Monitoramento de Imagens de Veículos Monitoramento de Imagens de Veículos Solução Monitoramento de Imagens Solução de monitoramento e gestão de imagens para segurança e rastreamento de ocorrências em frotas (ônibus, guinchos, ambulâncias,

Leia mais

Aplicações. Associações de Bairros Condomínios horizontais. Bolsões Comerciais Bolsões Industriais

Aplicações. Associações de Bairros Condomínios horizontais. Bolsões Comerciais Bolsões Industriais Pertencimento A conscientização da sociedade civil passa pela necessidade da comunidade se identificar com o local, se sentir parte integrante de uma sociedade específica. Não devo me cegar àquilo que

Leia mais

RASTREADOR MODELO CR2000

RASTREADOR MODELO CR2000 Parabéns! Agradecemos a sua escolha pelo nosso RASTREADOR MODELO CR 3000, garantimos que hoje é um dos sistemas de Bloqueador e Rastreador mais avançado e tecnológico do mercado nacional. Com base na tecnologia

Leia mais

Como melhorar seu laticínio. com um aplicativo para celular

Como melhorar seu laticínio. com um aplicativo para celular Como melhorar seu laticínio com um aplicativo para celular 2 Situações como estas, acabam por gerar desperdício de recursos por parte da empresa. COMO MELHORAR SEU LATICÍNIO COM UM APLICATIVO PARA CELULAR

Leia mais

Sistema de Violência Doméstica GPS por Proximidade 3M - DV GPS Data Sheet

Sistema de Violência Doméstica GPS por Proximidade 3M - DV GPS Data Sheet Sistema de Violência Doméstica GPS por Proximidade 3M - DV GPS Data Sheet 1 Introdução A 3M Monitoramento Eletrônico desenvolveu uma solução pioneira para prevenção de violência doméstica que consiste

Leia mais

Apresentação de software para Rastreamento

Apresentação de software para Rastreamento Apresentação de software para Rastreamento Gestão de equipamentos de Mineração, Terraplenagem, Barragem, Sucroenergia, Frota leve, pesada e outros. - Institucional Quem Somos Uma empresa fundada em Goiânia

Leia mais

RASTREADOR MODELO CR2000

RASTREADOR MODELO CR2000 Parabéns! Agradecemos a sua escolha pelo nosso RASTREADOR MODELO CR 2000, garantimos que hoje é um dos sistemas de Bloqueador e Rastreador mais avançado e tecnológico do mercado nacional. Com base na tecnologia

Leia mais

Líder em Soluções para Prevenção de Perdas

Líder em Soluções para Prevenção de Perdas Líder em Soluções para Prevenção de Perdas A Galooli Group Líder em soluções para prevenção de perdas Fornece soluções de gestão inovadora aliada a tecnologia rentável de fácil usabilidade Empresa com

Leia mais

CENTRAL 24 HORAS GLOBALTECH TESTES: (11)

CENTRAL 24 HORAS GLOBALTECH TESTES: (11) MANUAL DO USUÁRIO GT LOCATION-LO www.globaltechbrasil.com.br Prezado Usuário: Parabéns, por você ter adquirido o sistema de bloqueio GT-LOCATION-LO, é para nós motivo de orgulho a sua preferência. Este

Leia mais

Rastreamento de envios individuais Rastreamento de ativos (caminhões e containers) para a segurança da cadeia de abastecimento e mitigação de riscos

Rastreamento de envios individuais Rastreamento de ativos (caminhões e containers) para a segurança da cadeia de abastecimento e mitigação de riscos Rastreamento de envios individuais Rastreamento de ativos (caminhões e containers) para a segurança da cadeia de abastecimento e mitigação de riscos Habilidades das empresas ShadowTrack 24/7 e SSB Selos

Leia mais

COMO FAZER UM RASTREADOR PARA MONITORAR E PROTEGER SEU VEÍCULO (CARRO OU MOTO) OPERACIONALIZAÇÃO DO SISTEMA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO

COMO FAZER UM RASTREADOR PARA MONITORAR E PROTEGER SEU VEÍCULO (CARRO OU MOTO) OPERACIONALIZAÇÃO DO SISTEMA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO COMO FAZER UM RASTREADOR PARA MONITORAR E PROTEGER SEU VEÍCULO (CARRO OU MOTO) OPERACIONALIZAÇÃO DO SISTEMA DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO CRIADO PELO DR. JAVA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ MAIO 2018 1. INSTALAÇÃO

Leia mais

Trabalho é algo que se faz e não um lugar para onde se vai.

Trabalho é algo que se faz e não um lugar para onde se vai. Produtos: Trabalho é algo que se faz e não um lugar para onde se vai. Rastreador veicular Penta Star; Assistência 24 Horas veicular; Assistência 24 Horas residencial. A jornada tradicional, aquela que

Leia mais

A solução de vigilância preferida das companhias de transporte

A solução de vigilância preferida das companhias de transporte A solução de vigilância preferida das companhias de transporte POR QUE A BUSVISION É DIFERENTE? Criada pela Rio Service, empresa de tecnologia com cerca de 20 anos no mercado, a Busvision se destaca por

Leia mais

Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT

Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT Tecnologia Beacon Como Funciona A Taggen está desenvolvendo produtos inovadores para auxiliar na criação de soluções voltadas à Internet das Coisas A Internet

Leia mais

Painéis Icon. Painéis inteligentes.

Painéis Icon. Painéis inteligentes. Painéis Icon. Painéis inteligentes. O DIA A DIA MAIS FÁCIL E INTELIGENTE NA SUA LAVOURA A Valley, líder em irrigação de precisão, traz até você o painel mais tecnológico do mercado com a nova série de

Leia mais

O que é o Vivo Protege? Para que serve cada serviço do Vivo Protege? Como faço para desinstalar os aplicativos do Vivo Protege?

O que é o Vivo Protege? Para que serve cada serviço do Vivo Protege? Como faço para desinstalar os aplicativos do Vivo Protege? O que é o Vivo Protege? O Vivo Protege é a combinação de até cinco serviços: Vivo Segurança Online + Vivo Sync + Vivo Resolve + Vivo Wi-Fi Seguro + Vivo Filhos Online. Com eles o usuário pode navegar com

Leia mais

O Sistema. Terá também acesso ao exato local de onde foi feito cada ponto, por meio de nossa tecnologia de geolocalização.

O Sistema. Terá também acesso ao exato local de onde foi feito cada ponto, por meio de nossa tecnologia de geolocalização. mobponto O Sistema O MobPonto é um sistema para gerenciamento de folha de ponto, horários, localização e produção dos colaboradores. Com ele, o funcionário registra seu ponto em um dispositivo móvel, no

Leia mais

A GESTÃO DA SUA FROTA À DISTÂNCIA DE UM CLICK!

A GESTÃO DA SUA FROTA À DISTÂNCIA DE UM CLICK! A GESTÃO DA SUA FROTA À DISTÂNCIA DE UM CLICK! desenvolvido por COMPROMISSO FROTASOFT A Novatronica propõe fornecer um Sistema de Localização e Gestão de Frotas, que dispõe de variadas ferramentas para

Leia mais

SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS

SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS BROCHURE VENTURES SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS O DESAFIO DO CONTROLE DE EQUIPAMENTOS MÓVEIS Com o desafio econômico atual e a alta concorrência,

Leia mais

Soluções tecnológicas e inovadoras para o aumento de produtividade.

Soluções tecnológicas e inovadoras para o aumento de produtividade. Soluções tecnológicas e inovadoras para o aumento de produtividade a Aucavili Inovação, confiança, qualidade, agilidade e rentabilidade A Aucavili atua nas áreas de automação e controle, elaborando e executando

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUTO RASTREAMENTO DE VEÍCULO VIA INTERNET.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUTO RASTREAMENTO DE VEÍCULO VIA INTERNET. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUTO RASTREAMENTO DE VEÍCULO VIA INTERNET. CONTRATADA: Título do Estabelecimento / Nome Fantasia: R - Angel Rastreador Veicular Nome Empresarial: TR Negócios & Serviços

Leia mais

Guia Prático de Produtos, Serviços e Processos.

Guia Prático de Produtos, Serviços e Processos. Guia Prático de Produtos, Serviços e Processos. Clique nos links e conheça alguns pontos importantes para uma excelente venda! Tecnologia MVNO Planos Wi-Fi de Calling Voz Conceitos de Internet Comercialização/

Leia mais

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL A. Como realizo o cadastro de usuário e senha para acessar os portais de serviço Sascar?

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL A. Como realizo o cadastro de usuário e senha para acessar os portais de serviço Sascar? I. TRABALHE CONOSCO A. Como realizo o cadastro para trabalhar na Sascar? Você pode enviar o seu currículo através do site da Sascar. No topo da página principal, em CONTATO, clique em TRABALHE CONOSCO.

Leia mais

DENATRAN SIMRAV. Sistema Integrado de Monitoramento e Registro Automático de Veículos. Dezembro Denatran. Ministério Das Cidades

DENATRAN SIMRAV. Sistema Integrado de Monitoramento e Registro Automático de Veículos. Dezembro Denatran. Ministério Das Cidades SIMRAV Sistema Integrado de Monitoramento e Registro Automático de Veículos Dezembro 2009 Referências LEI COMPLEMENTAR Nº 121, DE 9 DE FEVEREIRO DE 2006 Cria o Sistema Nacional de Prevenção, Fiscalização

Leia mais

APLICAÇÕES PARA RASTREAMENTO E TELEMETRIA

APLICAÇÕES PARA RASTREAMENTO E TELEMETRIA TELEMETRIA/M2M APLICAÇÕES PARA RASTREAMENTO E TELEMETRIA Rastreamento de veículos e pessoas Automação Bancária POS (Points of Sale) Telemetria (água, gás, luz, veicular) Segurança Patrimonial Cooperativas

Leia mais

equipamentos eletrônicos de trânsito e segurança pública

equipamentos eletrônicos de trânsito e segurança pública equipamentos eletrônicos de trânsito e segurança pública Nós somos a Splice, uma empresa com orgulho de ser brasileira. A empresa Splice Mobilidade Urbana (fundada inicialmente com o nome de Splice do

Leia mais

TELEMETRIA AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA.

TELEMETRIA AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA. TELEMETRIA O Tigercat RemoteLogTM é um sistema telemetria completo para monitoramento de máquinas. Tudo o que você precisa saber está organizado em uma interface web fácil de usar. O RemoteLog oferece

Leia mais

Câmeras embarcadas Vídeo rastreamento Telemetria avançada. ifrotas GESTÃO DE FROTAS EM NUVEM. Especi cações Técnicas Características Serviços.

Câmeras embarcadas Vídeo rastreamento Telemetria avançada. ifrotas GESTÃO DE FROTAS EM NUVEM. Especi cações Técnicas Características Serviços. Especi cações Técnicas Características Serviços GESTÃO DE FROTAS EM NUVEM Câmeras embarcadas Vídeo rastreamento Telemetria avançada GERENCIADORES VEICULARES WIFI 3G GPS antijammer câmeras veiculares gravação

Leia mais

GUIA DO GESTOR GVE2 Nº 2

GUIA DO GESTOR GVE2 Nº 2 GUIA DO GESTOR GVE2 Nº 2 Veículos (relatórios gerais) Este material apresentará todos os relatórios gerais, cadastros, ocorrências e informações dos veículos. Clique em veículos para visualizar todos os

Leia mais

Manual de Usuário Versão 3.0

Manual de Usuário Versão 3.0 Manual de Usuário Versão 3.0 Objetivo Este Manual de Usuário é destinado a todos os usuários do website VisionLink que necessitam monitorar localização, horímetro e condições vitais do equipamento: Clientes

Leia mais

SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO

SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO SOBRE FORNECEMOS SOLUÇÕES CONFIÁVEIS NA ÁREA DE TECNOLOGIA NOS SEGUIMENTOS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA. CONTAMOS COM UMA EQUIPE ESPECIALIZADA QUE ATENDE O USUÁRIO DO PLANEJAMENTO ATÉ A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO

Leia mais

Vuemate DL550A Sensor de Fadiga e Distração

Vuemate DL550A Sensor de Fadiga e Distração Sensor de Fadiga e Distração Produto Sistema de alerta de sonolência para motorista capaz de identificar distração e fadiga ajudando na prevenção de acidentes. Produto Instalação do sensor no painel do

Leia mais

Índice Manual HR Alerta v1.3

Índice Manual HR Alerta v1.3 Índice Manual HR Alerta v1.3 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 Tela de abertura Como funciona Sistema de alerta Tela inicial Tela de aviso Aviso sonoro Base colaborativa Excluindo radares Adicionando radar

Leia mais

CAMPO DE OBRAS NO SUDOESTE. Nível baixo de óleo. vale a pena saber. o novo product link

CAMPO DE OBRAS NO SUDOESTE. Nível baixo de óleo. vale a pena saber. o novo product link CAMPO DE OBRAS NO SUDOESTE Nível baixo de óleo vale a pena saber o novo product link O QUE ACONTECEU? Onde está? QUANTOS? 2 O NOVO PRODUCT LINK AGORA VOCÊ SABE. Conseguir informações precisas e em tempo

Leia mais