SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS"

Transcrição

1 BROCHURE VENTURES SMART ASSET CONTROL SOLUTION OTIMIZANDO A UTILIZAÇÃO DE ATIVOS MÓVEIS PARA MELHORES RESULTADOS

2 O DESAFIO DO CONTROLE DE EQUIPAMENTOS MÓVEIS

3 Com o desafio econômico atual e a alta concorrência, torna-se fundamental para as empresas usarem tecnologias inovadoras e as melhores práticas para gerenciar grandes projetos. Construções em larga-escala, aeroportos, portos e unidades industriais são apenas alguns exemplos de projetos e indústrias que precisam continuamente refinar suas tecnologias para atender às crescentes demandas e tornarem-se mais competitivas. Gerenciar equipamentos móveis e seus operadores é um desafio significativo para as empresas. Para atingir os objetivos do projeto e da operação, é necessário manter a produtividade, precisão, eficiência e segurança em alto nível. Infelizmente, nem todos os projetos atingem um nível otimizado de gestão de ativos móveis, o que prejudica a qualidade, segurança e custo das operações. Um sistema de controle que otimiza operações e organiza informações em tempo real é essencial para prover aos gestores de equipamentos móveis conhecimento ininterrupto e os prepara melhor para controlar a produção e tomar decisões com segurança. Conhecer o melhor e mais correto uso dos equipamentos é fundamental para alcançar a máxima performance e produtividade. A solução de gerenciamento de ativos móveis Smart Asset Control, da Hexagon, otimiza o uso dos equipamentos de sua operação, alcançando melhores resultados. O Smart Asset Control acaba com a falta de informação e a entrega em tempo real. Vinculando e gerenciando dados durante amplos projetos de construção, operação de portos, aeroportos e unidades industriais, o Smart Asset Control economiza tempo, dinheiro e recursos através da disponibilização da informação em tempo real e permite uma melhor tomada de decisão, transporte de recursos mais eficiente e redução de atrasos dos equipamentos.

4 SMART ASSET CONTROL SOLUTION

5 O Smart Asset Control é um método inovador para alinhar fluxo de informações com objetivos, unindo-os para melhores resultados em projetos de construção, operações industriais e de logística. Essa solução de gerenciamento de ativos móveis oferece uma série de ferramentas que maximiza a utilização de recursos e garante um melhor uso dos equipamentos. A solução Smart Asset Control possui um banco de dados completo que utiliza o Event Delivery Guarantee (EDG). A tecnologia do EDG garante que as ações são processadas e armazenadas corretamente, sem risco de perda de dados. Utilizando-se de Dados Estatísticos, Dados Reais e módulos de Qualidade e Produção, o Smart Asset Control possui visão completa da operação para aumentar a produtividade, utilização e eficiência dos equipamentos. Caminhões, escavadeiras e outros equipamentos móveis utilizados para terraplanagem, movimentação de material, transporte de carga e serviços auxiliares são equipados com um computador de bordo para rastrear e enviar informações imediatamente para a sala de controle, permitindo que os operadores tenham o conhecimento contínuo de quais equipamentos estão em funcionamento e como devem ser alocados. Valores como temperatura, pressão e rotação do motor podem ser coletados e enviados dos equipamentos para a sala de controle de forma automática. Os dados dos equipamentos são combinados com dados operacionais a fim de obter informações da operação e determinar regras. Se o sistema verificar uma condição perigosa como excesso de velocidade, alarmes são enviados para o operador do equipamento e à sala de controle. O Smart Asset Control é uma solução que se destaca, possibilitando uma comunicação ininterrupta dentro de projetos de grandes obras, operações industriais e de logística através de informações coletadas de equipamentos móveis e o rápido envio para a sala de controle para garantir decisões mais produtivas. O Smart Asset Control identifica a rota e alocação mais eficientes dos equipamentos para garantir sua otimização. Por garantir uma visão clara da operação, o Smart Asset Control facilita o gerenciamento operacional para atingir objetivos específicos de cada obra ou operação.

6 GERENCIAMENTO Um fator decisivo na gestão de ativos móveis é o acesso à informação de confiança para tomar decisões adequadas. A interface do Smart Asset Control foi desenvolvida com isso em mente, dando uma visão simples e completa da operação para melhorar o processo de tomada de decisão. A integração dos dados da operação possibilita um melhor gerenciamento dos recursos, materiais e horários de trabalho. A melhoria da comunicação reduz os custos de mão de obra e manutenção. O sistema identifica qual equipamento está disponível para alocá-lo de maneira eficaz e eficiente. A equipe de gestão tem controle preciso do volume de material movimentado e pode emitir alertas quando um determinado volume de material deslocado é atingido. O Smart Asset Control acaba com a imprecisão da informação e a substitui com dados confiáveis, permitindo os equipamentos trabalharem da forma mais eficiente possível. Os dados obtidos são auditáveis e rastreáveis, sendo possível monitorar os equipamentos em tempo real e gerar relatórios de forma remota. CONTROLE Eficiência e eficácia são fatores críticos durante projetos de construção em larga escala e operações de portos, aeroportos e unidades industriais. O Smart Asset Control permite que os operadores da sala de controle garantam ambos através de dados ágeis para monitorar os equipamentos. O Smart Asset Control monitora os dados instantâneamente com algorítimos que permitem simulações de situações, como rotas diferentes ou alocação de máquinas. O conhecimento das melhores rotas para os equipamentos é crucial para uma performance otimizada e produtiva, permitindo que os operadores da sala de controle possam intervir quando necessário. O Smart Asset Control permite intervenções em situações críticas. Avisando a sala de controle com alarmes, a tecnologia do Smart Asset Control dá à sala de controle informação em tempo real para tomar decisões-chave. Os alarmes permitem que a sala de controle gerencie o gasto de combustível, paradas de manutenção e reparo, performance inadequada e planeje ações necessárias para uma rápida mudança de ação, verificando a posição do equipamento. O uso correto e a manutenção dos equipamentos é fundamental para atingir a máxima utilização e aumentar a vida útil dos equipamentos.

7 CARACTERÍSTICAS E FUNCIONALIDADES Gerenciamento e despacho em tempo real Análise e transmissão de dados em tempo real para um aumento da disponibilidade, vida útil, controle de combustível e paradas para manutenção Acesso direto ao equipamento de bordo com a tecnologia EDG, que garante que todos os dados sejam enviados e armazenados com registro preciso de tempo Ordens de Serviço estão disponíveis com detalhes, cobrindo todas as paradas Armazenamento em banco de dados e integração com ERPs, balanças e outros sistemas Interface de telemetria para equipamentos com os mais produtivos cálculos de fluxo e adequação da orientação dos operadores Checklist eletrônico detalhado nos equipamentos eliminando o uso de papel e aumentando a confiabilidade dos dados Relatórios gerenciais customizáveis e georreferenciados SOBRE A HEXAGON A Hexagon oferece a próxima geração de soluções baseadas na integração industrial e tecnologias geoespaciais em conjunto com um portfólio de soluções em tecnologia Hexagon desde sensores industriais e geoespaciais, gerenciamento de dados e documentos até softwares de visualização e de processos. Como resultado, o valor para nossos clientes vai além do que cada produto independente oferece, obtendo alta qualidade e performance em sistemas integrados. Para mais informações visite hexagon.com. A Hexagon Ventures é uma empresa do grupo Hexagon (Bolsas de Valores Nórdicas: HEXA B), líder de mercado em tecnologias de projetos, medições e visualização que permitem que os seus clientes possam projetar, medir e posicionar objetos, além de processar e apresentar dados.

8 Av. Brigadeiro Faria Lima, º andar, Itaim Bibi cep , São Paulo, SP A Hexagon Ventures oferece Smart Solutions de última geração baseadas em tecnologias industriais e geoespaciais dentro do portfolio das tecnologias Hexagon - desde sensores industriais e geoespaciais, passando pelo gerenciamento de dados e documento, até software de processo e visualização. Como resultado, o valor para os nossos clientes vai além do que cada produto oferece individualmente, fornecendo soluções corporativas integradas de alta qualidade e desempenho. A Hexagon Ventures é uma empresa do grupo Hexagon (Bolsas de Valores Nórdicas: HEXA B), líder de mercado em tecnologias de projetos, medições e visualização que permitem que os seus clientes possam projetar, medir e posicionar objetos, além de processar e apresentar dados. Saiba mais em hexagon-ventures.com Copyright 2015 Hexagon Ventures. Hexagon Ventures é parte da Hexagon. Todos os direitos reservados. Outras marcas e nomes de produtos são marcas registradas dos seus respectivos proprietários. Hexagon Ventures atesta que as informações desta publicação são precisas em sua data de publicação. Essas informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA R SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA PLANEJE, OPERE E GERENCIE SUA FROTA PARA DESENVOLVER SEUS NEGÓCIOS MOTIVOS PARA USAR O T-Link permite que você se mantenha conectado e acompanhe o equipamento, monitore

Leia mais

HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada. FLORESTAL

HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada. FLORESTAL HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada. FLORESTAL O DESAFIO DA LOGÍSTICA DA COLHEITA FLORESTAL Em operações de silvicultura, o sucesso é definido pela produtividade.

Leia mais

CANA-DE-AÇÚCAR. HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada.

CANA-DE-AÇÚCAR. HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada. CANA-DE-AÇÚCAR HxGN AgrOn Logistics Colheita inteligente. Conectada. Sincronizada. Otimizada. O DESAFIO DA LOGÍSTICA DA COLHEITA DE CANA-DE-AÇÚCAR Em operações agrícolas, o sucesso é definido pela produtividade.

Leia mais

Mais controle. Maior rendimento

Mais controle. Maior rendimento Mais controle Maior rendimento REdUção de custos com FERRaMEntaS EM até 30% 60% MaiS RáPido na LocaLização de FERRaMEntaS MEnoR tempo PaRa SoLicitaR FERRaMEntaS MEnoR tempo de implantação do MERcado Atualmente

Leia mais

PRODUTIVIDADE A EFICIÊNCIA QUE VOCÊ QUER PRODUTIVIDADE SEGURANÇA SUSTENTABILIDADE GERENCIAMENTO DE EQUIPAMENTOS

PRODUTIVIDADE A EFICIÊNCIA QUE VOCÊ QUER PRODUTIVIDADE SEGURANÇA SUSTENTABILIDADE GERENCIAMENTO DE EQUIPAMENTOS PRODUTIVIDADE A EFICIÊNCIA QUE VOCÊ QUER GERENCIAMENTO DE EQUIPAMENTOS PRODUTIVIDADE SEGURANÇA SUSTENTABILIDADE COMBINAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA AJUDAR A CONSTRUIR SEU SUCESSO. O

Leia mais

Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq

Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq ABIMAQ Associação Brasileira da Indústria de Máquinas CSMIA Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas 360 empresas 48.000 empregos R$ 11

Leia mais

Leica Geosystems Active Customer Care O Nosso Compromisso. O Seu Sucesso.

Leica Geosystems Active Customer Care O Nosso Compromisso. O Seu Sucesso. Leica Geosystems Active Customer Care O Nosso Compromisso. O Seu Sucesso. Active Customer Care O Nosso Compromisso. O Seu Sucesso. O relacionamento entre a Leica Geosystems e os seus clientes pode ser

Leia mais

Normas ISO:

Normas ISO: Universidade Católica de Pelotas Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Disciplina de Qualidade de Software Normas ISO: 12207 15504 Prof. Luthiano Venecian 1 ISO 12207 Conceito Processos Fundamentais

Leia mais

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: helpdesk@ jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. OTMIS MAPS TELEMETRIA

Leia mais

MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS. Uma solução Crown Insite TM

MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS. Uma solução Crown Insite TM MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS Uma solução Crown Insite TM AVANÇANDO A tecnologia revolucionou a maneira como capturamos, compartilhamos e agimos em relação à informação,

Leia mais

MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS. Uma solução Crown Insite TM

MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS. Uma solução Crown Insite TM MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS Uma solução Crown Insite TM AVANÇANDO A tecnologia revolucionou a maneira como capturamos, compartilhamos e agimos em relação à informação,

Leia mais

SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS

SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE EQUIPES EXTERNAS UMA SOLUÇÃO DE: www.digicade.com.br 2 of 18 SOBRE NÓS A Digicade Tecnologia desenvolve soluções integradas a informações geográficas customizadas para cada modelo

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

SOLUÇÕES PARA FROTAS

SOLUÇÕES PARA FROTAS Parceiro Licenciado Gestão e SOLUÇÕES PARA FROTAS Melhor controle operacional para reduzir custos e otimizar a gestão da sua frota. QUEM SOMOS: Nós atuamos no mercado de monitoramento de veículos. Com

Leia mais

Inteligência de negócios do laboratório DESCUBRA INFORMAÇÕES ÚTEIS DE DADOS OPERACIONAIS DO LABORATÓRIO

Inteligência de negócios do laboratório DESCUBRA INFORMAÇÕES ÚTEIS DE DADOS OPERACIONAIS DO LABORATÓRIO Inteligência de negócios do laboratório DESCUBRA INFORMAÇÕES ÚTEIS DE DADOS OPERACIONAIS DO LABORATÓRIO INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS DO LABORATÓRIO AS DECISÕES SOBRE O LABORATÓRIO COMEÇAM COM A INTELIGÊNCIA

Leia mais

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE IMPLEMENTANDO A ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS_ Organizar processos e atividades de forma planejada é essencial para obter bons resultados empresariais.

Leia mais

Consumer Goods. Cadeia de abastecimento Produção Eficiente (MES)

Consumer Goods. Cadeia de abastecimento Produção Eficiente (MES) Consumer Goods Cadeia de abastecimento Produção Eficiente (MES) Anticipatingcustomers needs in a changingenvironment Consumer Goods Supply Chain - Efficient Manufacturing (MES) Objetivo / Desafio Os fabricantes

Leia mais

Software para Controle Estatístico do Processo (CEP) Com Comunicação Serial

Software para Controle Estatístico do Processo (CEP) Com Comunicação Serial Software para Controle Estatístico do Processo (CEP) Com Comunicação Serial A FERRAMENTA CEP: "CEP é uma poderosa ferramenta de monitoramento e controle dos parâmetros vitais de processo e de produto,

Leia mais

Sistema NEWPROD. Competitividade Adaptabilidade Escalabilidade Aderência

Sistema NEWPROD. Competitividade Adaptabilidade Escalabilidade Aderência Sistema NEWPROD Competitividade Adaptabilidade Escalabilidade Aderência Competitividade Nós temos que ser melhores que as outras Empresas Este é o conceito para os próximos anos Medir NEWPROD Somente pode

Leia mais

O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa.

O acesso à informação é feito através da internet, utilizando um web browser. Não é portanto necessário instalar nenhum software na empresa. O que é o Frotcom? O Frotcom é uma solução de localização e controlo de frotas baseada em tecnologia de localização por GPS e em telecomunicações GPRS. O Frotcom permite-lhe controlar a frota de forma

Leia mais

Sistemas de Informação e Decisão. Douglas Farias Cordeiro

Sistemas de Informação e Decisão. Douglas Farias Cordeiro Sistemas de Informação e Decisão Douglas Farias Cordeiro Decisão Tomamos decisões a todo momento! O que é uma decisão? Uma decisão consiste na escolha de um modo de agir, entre diversas alternativas possíveis,

Leia mais

Título do Slide Máximo de 2 linhas

Título do Slide Máximo de 2 linhas Título do Slide 13ª Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos Gerenciamento de Projetos Aplicado a Automação Industrial Nelson Chimentão Júnior 09/17/2013 Título Automação do Slide Aplicada

Leia mais

Gestão da produção na Manufatura Avançada. Análise de perdas, falhas e causas. Supervisão e monitoração da produção

Gestão da produção na Manufatura Avançada. Análise de perdas, falhas e causas. Supervisão e monitoração da produção Análise de perdas, falhas e causas Supervisão e monitoração da produção Indicadores de desempenho OEE e TRS Gestão da produção na Manufatura Avançada O sistema MES para coleta de dados no chão de fábrica

Leia mais

GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA

GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA TECNOLOGIA PARA GESTÃO DA SEGURANÇA Você sempre quis garantir a segurança patrimonial e pessoal da sua empresa com flexibilidade e otimização de processos ao mesmo tempo que

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO. Unidade VI Planejamento Estratégico de TI. Luiz Leão

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO. Unidade VI Planejamento Estratégico de TI. Luiz Leão Luiz Leão luizleao@gmail.com http://www.luizleao.com Conteúdo Programático 6.1 Governança de tecnologia da Informação 6.2 Planejamento e Controle da TI 6.3 O Papel Estratégico da TI para os Negócios 6.4

Leia mais

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Intelligrated A Intelligrated oferece uma linha completa de sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Leia mais

Gestão da Tecnologia da Informação

Gestão da Tecnologia da Informação TLCne-051027-P0 Gestão da Tecnologia da Informação Disciplina: Governança de TI São Paulo, Novembro de 2012 0 Sumário TLCne-051027-P1 Conteúdo desta Aula Finalizar o conteúdo da Disciplina Governança de

Leia mais

Monitoração de Vulnerabilidades e Telemetria

Monitoração de Vulnerabilidades e Telemetria Monitoração de Vulnerabilidades e Telemetria O que é ser Rede? Um pouco da nossa história É criada a Redecard O Itaú Unibanco A Redecard A Rede especialista em credenciamento de estabelecimentos para aceitação

Leia mais

SMART MODULAR ASSEMBLY SOLUTION APERFEIÇOANDO BLOCOS DE CONSTRUÇÃO DA INDÚSTRIA

SMART MODULAR ASSEMBLY SOLUTION APERFEIÇOANDO BLOCOS DE CONSTRUÇÃO DA INDÚSTRIA CATÁLOGO VENTURES SMART MODULAR ASSEMBLY SOLUTION APERFEIÇOANDO BLOCOS DE CONSTRUÇÃO DA INDÚSTRIA CONTEÚDO 2 4 6 7 9 11 12 15 16 18 21 OS TRABALHOS DA CONSTRUÇÃO EM GRANDE ESCALA UM NOVO MODO DE CONSTRUIR

Leia mais

Gestão Empresarial ERP

Gestão Empresarial ERP Gestão Empresarial ERP O sistema de Gestão Empresarial da Senior, testado e aprovado por nossos clientes, oferece soluções que simplificam as decisões para fazer sua empresa crescer e ser ainda mais competitiva

Leia mais

XX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI a 26 de outubro Rio de Janeiro - RJ - Brasil

XX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI a 26 de outubro Rio de Janeiro - RJ - Brasil XX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI 2012-22 a 26 de outubro Rio de Janeiro - RJ - Brasil Viviane Olive Leonardo Souza SYNAPSIS BRASIL LTDA SYNAPSIS BRASIL LTDA volive@synapsis-it.com

Leia mais

Sistemas Integrados de Gestão

Sistemas Integrados de Gestão Sistemas Integrados de Gestão SISTEMAS INTEGRADOS Uma organização de grande porte tem muitos tipos diferentes de Sistemas de Informação que apóiam diferentes funções, níveis organizacionais e processos

Leia mais

ORACLE VALUE CHAIN PLANNING SOLUÇÕES COMPLETAS E INTEGRADAS PARA CADEIAS DE VALORES

ORACLE VALUE CHAIN PLANNING SOLUÇÕES COMPLETAS E INTEGRADAS PARA CADEIAS DE VALORES ORACLE VALUE CHAIN PLANNING SOLUÇÕES COMPLETAS E INTEGRADAS PARA CADEIAS DE VALORES APRESENTAÇÃO DO ORACLE VALUE CHAIN PLANNING 2 Descubra o que o Oracle Value Chain Planning pode fazer por você Inovar

Leia mais

AMS Suite: Asset Performance Management Fevereiro 2013

AMS Suite: Asset Performance Management Fevereiro 2013 AMS Suite: Asset Performance Management Folha de Dados Fevereiro 2013 Rotas de Operadores Com o módulo do AMS Suite APM Operator Rounds, você poderá criar e gerenciar Rotas de Operadores, emitir relatórios

Leia mais

Soluções que facilitam a gestão da saúde

Soluções que facilitam a gestão da saúde Soluções que facilitam a gestão da saúde A Hospidata Mais eficiência na gestão de saúde Empresa do grupo MV, líder brasileira em soluções de tecnologia para gestão da saúde, a Hospidata oferece um portfólio

Leia mais

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Samarone Ruas

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Samarone Ruas EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Samarone Ruas 1 Introdução O aumento dos preços da energia, a consciência ambiental e o número crescente de regulamentações, têm levado as pessoas do mundo da indústria a cada vez

Leia mais

Indústria da mineração, minerais e cimento. Por que atualizar os sistemas antigos e obsoletos?

Indústria da mineração, minerais e cimento. Por que atualizar os sistemas antigos e obsoletos? Indústria da mineração, minerais e cimento Por que atualizar os sistemas antigos e obsoletos? Custos associados a um sistema obsoleto Riscos de parada da planta $/hora Custo elevado para manutenção dos

Leia mais

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). No mercado desde 2008, a Way Data Solution é especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A marca se orgulha em ter criado um sistema inovador de monitoramento online, com o qual as empresas

Leia mais

OPERA Cloud. Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel

OPERA Cloud. Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel OPERA Cloud Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel O que é o OPERA Cloud? O Oracle Hospitality OPERA Cloud Services (OPERA Cloud) é uma plataforma empresarial, voltada para

Leia mais

W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira

W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira Pointer Brasil Alameda Araguaia nº 1142 - Alphaville - Barueri - SP W EBFLEET Com apenas alguns cliques você pode analisar um veículo ou sua frota inteira O Webfleet cobre os aspectos mais importantes

Leia mais

Labs. Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO MONITRIIP

Labs. Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO MONITRIIP bridge Labs Uma ponte para tecnologia e inovação APRESENTAÇÃO H2 bridge Labs Sobre a Bridge Labs Institucional Uma empresa especializada em desenvolvimento de soluções com foco em otimização, desde processos

Leia mais

Gestão de Acesso e Segurança

Gestão de Acesso e Segurança Gestão de Acesso e Segurança COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

Project Builder: Apoio a Gestão de Projetos do Nível G ao C do MPS.BR

Project Builder: Apoio a Gestão de Projetos do Nível G ao C do MPS.BR Project Builder: Apoio a Gestão de Projetos do Nível G ao C do MPS.BR Bernardo Grassano 1, Analia Irigoyen Ferreiro Ferreira 2, Mariano Montoni 3 1 Project Builder Av. Rio Branco 123, grupo 612, Centro

Leia mais

SPEEDCUT 100 FLEXIROC T35,T40. Surface Drill Rig for medium sized drifts and tunnels with a coverage area up to XXX m2

SPEEDCUT 100 FLEXIROC T35,T40. Surface Drill Rig for medium sized drifts and tunnels with a coverage area up to XXX m2 FLEXIROC T35,T40 Surface Drill Rig for medium sized drifts and tunnels with a coverage area up to XXX m2 SPEEDCUT 100 Máquina de fio diamantado para o segmento de rocha ornamental (mármore, granito, quartzito,

Leia mais

Indústria de Material a Granel / Mineração de Superfície

Indústria de Material a Granel / Mineração de Superfície Indústria de Material a Granel / Mineração de Superfície Detecção de Posição Medição de Distância Prevenção de Colisão Telemetria Soluções de Radar Robustas Para a Indústria de Material a Granel Perfeitamente

Leia mais

O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO

O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO Competitividade Perenidade Sobrevivência Evolução Orienta na implantação e no desenvolvimento de seu negócio de forma estratégica e inovadora. O que são

Leia mais

Controle e monitoramento automático e em tempo real de refinarias, oleodutos e gasodutos.

Controle e monitoramento automático e em tempo real de refinarias, oleodutos e gasodutos. Controle e monitoramento automático e em tempo real de refinarias, oleodutos e gasodutos. Um vazamento não detectado em uma tubulação de petróleo de vinte polegadas, de apenas 1% de seu valor nominal de

Leia mais

4 Arquitetura Adotada

4 Arquitetura Adotada 4 Arquitetura Adotada Neste trabalho foi desenvolvido um sistema para a inspeção de dutos de óleo, gás e outros fluidos. Este sistema está sendo usado em inspeções que utilizam como ferramenta de inspeção

Leia mais

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO AULA 2. Classificação dos Sistemas de Informação. professor Luciano Roberto Rocha.

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO AULA 2. Classificação dos Sistemas de Informação. professor Luciano Roberto Rocha. SISTEMAS DE INFORMAÇÃO AULA 2 Classificação dos Sistemas de Informação professor Luciano Roberto Rocha www.lrocha.com.br SISTEMA DE INFORMAÇÃO É um sistema seja ele automatizado ou manual, que abrange

Leia mais

Stara e SAP levam o conceito de IoT para o agronegócio

Stara e SAP levam o conceito de IoT para o agronegócio Stara e SAP levam o conceito de IoT para o agronegócio A Stara é uma das maiores fabricantes brasileiras de máquinas agrícolas, hoje presente em cinco continentes. A companhia, que já equipava seus tratores

Leia mais

Formação de lotes e classificação Maior ganho, menor sobrepeso

Formação de lotes e classificação Maior ganho, menor sobrepeso Formação de lotes e classificação Maior ganho, menor sobrepeso Conhecimento detalhado da indústria Consultoria individual para projetos Equipamentos inovadores para formação de lotes Estamos usando a TargetBatcher

Leia mais

Gestão Logística Inteligente

Gestão Logística Inteligente Gestão Logística Inteligente O que é o Compulog? É uma solução completa de software voltada à Gestão e Operação de Processos Logísticos. Compulog é um sistema integrado e flexível Integrado porque suporte

Leia mais

equipamentos eletrônicos de trânsito e segurança pública

equipamentos eletrônicos de trânsito e segurança pública equipamentos eletrônicos de trânsito e segurança pública Nós somos a Splice, uma empresa com orgulho de ser brasileira. A empresa Splice Mobilidade Urbana (fundada inicialmente com o nome de Splice do

Leia mais

CBSI Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação ERP. Tópicos Especiais em Sistemas de Informação

CBSI Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação ERP.  Tópicos Especiais em Sistemas de Informação CBSI Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação ERP Prof. Dr. Sandro Ronaldo Bezerra Oliveira srbo@ufpa.br www.ufpa.br/srbo Tópicos Especiais em Sistemas de Informação Faculdade de Computação Instituto

Leia mais

3) Qual é o foco da Governança de TI?

3) Qual é o foco da Governança de TI? 1) O que é Governança em TI? Governança de TI é um conjunto de práticas, padrões e relacionamentos estruturados, assumidos por executivos, gestores, técnicos e usuários de TI de uma organização, com a

Leia mais

DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS

DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS DIMETRA EXPRESS FOLHA DE DADOS DIMETRA EXPRESS DIMETRA EXPRESS COMUNICAÇÕES SIMPLIFICADAS SISTEMA TETRA MTS4 DIMETRA EXPRESS SISTEMA TETRA MTS2 DIMETRA EXPRESS A ATIVIDADE EMPRESARIAL JÁ É SUFICIENTEMENTE

Leia mais

Descubra Como Tornar o Brasil Mais Inteligente e Conectado. cisco.com.br/solucoesparacidades

Descubra Como Tornar o Brasil Mais Inteligente e Conectado. cisco.com.br/solucoesparacidades Descubra Como Tornar o Brasil Mais Inteligente e Conectado Plataforma Para Análise de Dados Visão geral Agrege e analise uma enorme quantidade de dados coletados atráves de sensores e dispositivos conectados.

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

GESTÃO DE TRANSPORTES INTEGRADA & PRÓ-ATIVA

GESTÃO DE TRANSPORTES INTEGRADA & PRÓ-ATIVA GESTÃO DE TRANSPORTES INTEGRADA & PRÓ-ATIVA UMA SOLUÇÃO EFICIENTE As empresas embarcadoras que contratam transportadoras para a entrega de seus produtos, enfrentam grande dificuldade na gestão desses processos

Leia mais

Estimule desempenho e crescimento com soluções escaláveis para médias empresas

Estimule desempenho e crescimento com soluções escaláveis para médias empresas da solução SAP Soluções SAP para pequenas e médias empresas SAP S/4HANA para SAP Business All-in-One Objetivos Estimule desempenho e crescimento com soluções escaláveis para médias empresas Gerencie cada

Leia mais

por cidades melhores Rede Inteligente de Iluminação Pública

por cidades melhores Rede Inteligente de Iluminação Pública por cidades melhores Rede Inteligente de Iluminação Pública Rede Inteligente de Iluminação Pública Com o objetivo de melhorar as operações em Iluminação Pública, a Exati Tecnologia desenvolveu um sistema

Leia mais

GERENCIAMENTO REMOTO DE FROTAS PARA UMA VISÃO ABRANGENTE. GANHAR PERCEPÇÃO. REDUZIR CUSTOS.

GERENCIAMENTO REMOTO DE FROTAS PARA UMA VISÃO ABRANGENTE. GANHAR PERCEPÇÃO. REDUZIR CUSTOS. PARA UMA VISÃO ABRANGENTE. GANHAR PERCEPÇÃO. REDUZIR CUSTOS. http://www.hyster.com/brasil/pt-br/ CONHECIMENTO É PODER VISIBILIDADE TOTAL Otimizar a movimentação de materiais começa por conhecer o que suas

Leia mais

Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil!

Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil! soluções inteligentes Rastreamento e gerenciamento de frota é fácil! Soluções tecnológicas para logística e rastreamento com gestão de informações, otimização de recursos, redução custos e melhorando a

Leia mais

Você deseja aumento de competitividade? É hora de refinar o controle em seus processos? Você precisa eliminar o retrabalho?

Você deseja aumento de competitividade? É hora de refinar o controle em seus processos? Você precisa eliminar o retrabalho? Uma solução Você deseja aumento de competitividade? É hora de refinar o controle em seus processos? Você precisa eliminar o retrabalho? Já pensou em diminuir custos de manutenção? Você pode fazer o que

Leia mais

Prof. Linduarte Vieira da Silva Filho

Prof. Linduarte Vieira da Silva Filho Unidade II SISTEMA DE QUALIDADE Prof. Linduarte Vieira da Silva Filho Sistemas e Ferramentas de Gestão da Qualidade Estudaremos neste módulo técnicas e metodologias trabalhadas na área da administração

Leia mais

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes?

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle sobre a qualidade dos serviços? Estivesse mais padronizada? Conheça

Leia mais

La Infraestructura del PI System en el ONS

La Infraestructura del PI System en el ONS La Infraestructura del PI System en el ONS Fábio Santos, Gerente de Cuentas 28-Junho-2017 Copyright 2017 OSIsoft, LLC ONS - Operador Nacional do Sistema Elétrico Missão do ONS Operar o Sistema Interligado

Leia mais

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados?

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle sobre a qualidade dos serviços? Estivesse mais padronizada?

Leia mais

Fonte : sistemaerp.org

Fonte : sistemaerp.org Fonte : sistemaerp.org O QUE É SISTEMA ERP? ERP- ENTERPRISE RESOURCE PLANNING É um sistema de gestão empresarial que gerencia as informações relativas aos processos operacionais, administrativos e gerenciais

Leia mais

Software de Processamento de Alimentos Innova

Software de Processamento de Alimentos Innova Software de Processamento de Alimentos Innova O produto certo no momento certo CONTROLAR MONITORAR MELHORAR Maximizar o rendimento e a produtividade Estar em conformidade com padrões de qualidade Garantir

Leia mais

PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES

PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES A FAMÍLIA DE PAINÉIS INTELIGENTES DA VALLEY : ICON A vida acaba de se tornar mais fácil A Valley, líder em tecnologia de irrigação, traz até você o controle

Leia mais

Monitor WMS. Monitoramento Automatizado de Processos

Monitor WMS. Monitoramento Automatizado de Processos Monitor WMS Monitoramento Automatizado de Processos Sobre a CPC A CPC Brasil Sistemas está a 15 anos no mercado de software, desenvolvendo as melhores soluções na área de gestão e automação de processos

Leia mais

GST0045 GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTO Aula 01: Gestão das Cadeias de Suprimentos

GST0045 GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTO Aula 01: Gestão das Cadeias de Suprimentos GST0045 GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTO Aula 01: Gestão das Cadeias de Suprimentos Objetivos O aluno deverá ser capaz de: Entender os principais conceitos de Cadeia de Suprimentos Conhecer a origem da Cadeia

Leia mais

Agilidade, flexibilidade, precisão e informações indispensáveis à tomada de decisão em crédito e risco.

Agilidade, flexibilidade, precisão e informações indispensáveis à tomada de decisão em crédito e risco. Agilidade, flexibilidade, precisão e informações indispensáveis à tomada de decisão em crédito e risco. TransUnion Brasil A TransUnion é uma empresa de soluções de informação - com expertise global na

Leia mais

Gestão da Tecnologia da Informação

Gestão da Tecnologia da Informação TLCne-051027-P0 Gestão da Tecnologia da Informação Disciplina: Governança de TI São Paulo, Agosto de 2012 0 Sumário TLCne-051027-P1 Conteúdo desta Aula Continuação do Domínio de Processos PO (PO4, PO5

Leia mais

Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado

Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado Esqueça o Pabx Convencional O DSSBox é uma ferramenta que chegou ao mercado para revolucionar os PABX s com tecnologia convencional ou com tecnologia

Leia mais

INTERFACE DE USUÁRIO DE ÚLTIMA GERAÇÃO, COM FLUXO DE ALINHAMENTO PREDITIVO INTELIGENTE PARA OFICINAS DE ALTO VOLUME.

INTERFACE DE USUÁRIO DE ÚLTIMA GERAÇÃO, COM FLUXO DE ALINHAMENTO PREDITIVO INTELIGENTE PARA OFICINAS DE ALTO VOLUME. INTERFACE DE USUÁRIO DE ÚLTIMA GERAÇÃO, COM FLUXO DE ALINHAMENTO PREDITIVO INTELIGENTE PARA OFICINAS DE ALTO VOLUME. O novo alinhador de direção SWA 3300 garante que cada alinhamento seja o mais rápido.

Leia mais

Cadastro de Contratos Tarifador

Cadastro de Contratos Tarifador O LinQ é a solução definitiva em gestão de serviços e contratos de telefonia. Simples, preciso e rápido, funciona a partir de uma interface de navegador web. Inclui diversas funções, que permitem o acompanhamento

Leia mais

Conceitos relativos a Banco de Dados & Modelos de Informação de Banco de Dados. Introdução

Conceitos relativos a Banco de Dados & Modelos de Informação de Banco de Dados. Introdução Conceitos relativos a Banco de Dados & Modelos de Informação de Banco de Dados Prof. Anderson Henriques Introdução A quantidade de informação relevante para a tomada de decisões nas organizações é muito

Leia mais

Gestão Empresarial ERP

Gestão Empresarial ERP Gestão Empresarial ERP O sistema de Gestão Empresarial da Senior, testado e aprovado por nossos clientes, oferece soluções que simplificam as decisões para fazer sua empresa crescer e ser ainda mais competitiva

Leia mais

Customização e Implantação da Solução Project Explorer para CNI Versão em Espanhol

Customização e Implantação da Solução Project Explorer para CNI Versão em Espanhol Customização e Implantação da Solução Project Explorer para CNI Versão em Espanhol Brasília 06/11/2008 CDIS Empresa especializada em desenvolvimento de sistemas e consultoria em gerência de projetos SUMÁRIO

Leia mais

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO. Introdução

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO. Introdução SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Introdução Sistemas de Informação - Parte 02 Prof. Geovane Griesang geovanegriesang@ifsul.edu.br www.geovanegriesang.com Agradecimento Agradecimentos ao professor Pablo Dall Oglio,

Leia mais

Monitore cada Watt do seu Sistema FV

Monitore cada Watt do seu Sistema FV Sistema de Monitoramento Monitore cada Watt do seu Sistema FV A Solução perfeita para a gestão de dados e informações relacionadas ao consumo e à produção de energia elétrica, a partir de sistemas fotovoltaicos.

Leia mais

TECNOLOGIAS LOGÍSTICAS

TECNOLOGIAS LOGÍSTICAS TECNOLOGIAS LOGÍSTICAS TI e Logística As tecnologias e os SIs atuais integram atividades logísticas em toda cadeia. Estas tecnologias permitem o intercâmbio entre fornecedores e clientes, facilitando a

Leia mais

Telemetria em Pulverização

Telemetria em Pulverização Soluções Jacto em Agricultura de Precisão Telemetria em Pulverização Alan Leite - Especialista de Produtos Preceitos OtmisNet Sistema de Gerenciamento de Informações Agrícolas Todas as informações geradas

Leia mais

O que é o SMS Corporativo

O que é o SMS Corporativo O que é o SMS Corporativo SMS Corporativo Ferramenta econômica para o mercado empresarial, o SMS Corporativo envia mensagens, em diversos formatos, a partir de um sistema único, viabilizando a interatividade

Leia mais

APIs para a indústria. Best Development

APIs para a indústria. Best Development APIs para a indústria Best Development Evolução do mercado de TI Modbus.dll OPC.lib MySQL.so... Bibliotecas C C++ C# Java Python... Linguagens de Programação Linguagem de máquina (01000010111010001) Evolução

Leia mais

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Kaio Yoshida Senior Consultant / IT Solutions Architect kaioyoshida@proversistemas.com.br Fone: (11) 96184-9400 / (19)

Leia mais

S T E M A I N T E G R A D O A SOLUÇÃO COMPLETA PARA ADMINISTRAÇÃO DE SUA EMPRESA Indústria Comércio Serviço

S T E M A I N T E G R A D O A SOLUÇÃO COMPLETA PARA ADMINISTRAÇÃO DE SUA EMPRESA Indústria Comércio Serviço S A SOLUÇÃO COMPLETA PARA ADMNSTRAÇÃO DE SUA EMPRESA ndústria Comércio Serviço S O GestãoPro foi desenvolvido para atender as empresas que atuam nos setores da indústria, comércio e serviço. O grande diferencial

Leia mais

Robô Móvel Colaborativo

Robô Móvel Colaborativo Lançamento Modernize seu processo produtivo Robô Móvel Colaborativo O Robô Móvel Colaborativo da Omron é um Veículo Autônomo Inteligente (AIV) projetado para aumentar a produtividade em processos industriais

Leia mais

Manutenções Corretiva Preventiva Preditiva MANUTENÇÃO CORRETIVA

Manutenções Corretiva Preventiva Preditiva MANUTENÇÃO CORRETIVA Manutenções Corretiva Preventiva Preditiva 1 MANUTENÇÃO CORRETIVA 2 1 Manutenção Corretiva A manutenção corretiva é aquela de atendimento imediato à produção. A manutenção corretiva é a realizada em equipamento,

Leia mais

Capítulo 01 Principais Versões do Ecossistema

Capítulo 01 Principais Versões do Ecossistema Capítulo 01 Principais Versões do Ecossistema Principais Versões do Ecossistema Além da versão ECC, o ecossistema da companhia possui outras 23 versões. Para cada tipo e tamanho de negócio existe uma solução

Leia mais

MOVIMENTO E DINAMISMO

MOVIMENTO E DINAMISMO SOBRE O GRUPO REDUTEP ACIONAMENTOS REDUTEP INTEGRADORA MOVIMENTO E DINAMISMO www.redutep.com.br O GRUPO Redutep Soluções Industriais A divisão Acionamentos oferece os mais variados produtos e acessórios

Leia mais

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management

ELO ECM Suite 10 - Visão Geral. Experimente a inovação digital. Experimente a inovação digital. Enterprise Content Management ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management 1 ELO ECM Suite 10 - Visão Geral Enterprise Content Management www.elo.com ELO ECM Suite 10 ELO ECM Suíte 10 ELO ECM Suíte 10 oferece um pacote

Leia mais

Sabe onde você gasta mais energia? Sabe como reduzir o seu consumo e manter o conforto e produtividade? Sabe como reduzir a sua pegada ecológica?

Sabe onde você gasta mais energia? Sabe como reduzir o seu consumo e manter o conforto e produtividade? Sabe como reduzir a sua pegada ecológica? Sabe onde você gasta mais energia? Sabe como reduzir o seu consumo e manter o conforto e produtividade? Sabe como reduzir a sua pegada ecológica? To measure is to know... If you can not measure it, you

Leia mais

SERVIDOR ALL-IN-ONE BLAZER PRO

SERVIDOR ALL-IN-ONE BLAZER PRO SERVIDOR ALL-IN-ONE Distribuído por Hikvision Brasil Alameda Campinas, 802 Cj. 31 e 32 3º andar CEP 01404-200 - Jardim Paulista São Paulo-SP brasil@hikvision.com Suporte Técnico Hikvision e RMA 4020-9767

Leia mais

MEDIÇÃO DE DESEMPENHO VIA BSC

MEDIÇÃO DE DESEMPENHO VIA BSC MEDIÇÃO DE DESEMPENHO VIA BSC Quais indicadores podem ser utilizados para avaliar um sistema operacional? Alguns Exemplos de Indicadores Qualidade; Eficiência Operacional; Grau de Inovação; Superávit;

Leia mais

4 SOFTWARE. BySoft 7

4 SOFTWARE. BySoft 7 SOFTWARE 4 SOFTWARE BySoft 7 Construir e calcular peças, elaborar planos de corte e programas de dobra, planejar e monitorar os processos de produção: não é mais concebível uma moderna produção de chapas

Leia mais

Ferramentas de Software

Ferramentas de Software Ferramentas de Software Localização geográfica: Com posições a cada minuto enquanto a ignição estiver ligada, e 30 minutos com ignição desligada. A localização é dada com sobreposições de mapas a partir

Leia mais