#Flormel por #MaisSaboraVida com #AlimentosSaudáveis

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "#Flormel por #MaisSaboraVida com #AlimentosSaudáveis"

Transcrição

1 #Flormel por #MaisSaboraVida com #AlimentosSaudáveis

2 Desde 1987 a gente faz o que ama! Nossa missão pode ser resumida em apenas duas palavras: AMOR e VERDADE. Em tudo que fazemos, como fazemos e o que acreditamos, tudo é rodeado por amor. Amor verdadeiro, com alegrias e dificuldades, com lutas e vitórias. Amor exigente, que briga pela excelência e quer sempre o melhor para todos. Amor saudável, que sabe da responsabilidade com a vida das pessoas. Amor com respeito, tudo o que fazemos vem da alma. Amor com energia, aquela chama que move nossos corações em busca do nosso grande propósito de levar mais sabor à vida das pessoas. O mundo precisa de vidas com mais amor, felicidade, saúde e mais sabor. Vem com a gente construir essa história de amor.

3 Uma história de sobrevivência... Trabalhar por um propósito: sempre com a verdade. Maria Marta de Freitas José Laerte Casoni Fundadora Fundador A Flormel é a pura energia das pessoas. A Flormel sempre soube onde queria chegar: ser a maior empresa de alimentos saudáveis do Brasil. Não maior em faturamento, nem em toneladas. Muito mais que isso. Maior em propósito. Maior na missão de nutrir as pessoas com os melhores produtos e os melhores ingredientes. Maior em inovar, em pensar em diferentes formas de mudar o mundo, de fazer tudo com amor, alma e coração.

4 Amor ao que é nosso Brasil. Terra de tantos sabores, de diversos biomas, de vários encantos e de inúmeros frutos. Terra de gente forte, que batalha todos os dias e que sempre tem a esperança de um futuro melhor. É daqui que vem nossa inspiração. Da terra, das pessoas, do plural, da diversidade. Das castanhas nobres, das frutas típicas, da tradição caseira e das combinações perfeitas. A paixão pela nutrição também está na nossa essência. Todos os nossos produtos são feitos por um propósito na saúde humana. Vamos do café-da-manhã ao jantar, com alimentos saudáveis, nutritivos e saborosos. Desde a pesquisa de inovações até a escolha dos ingredientes e dos fornecedores, todo o processo é acompanhado pelos nossas nutricionistas e pelo nosso comitê de inovação. Nosso comprometimento com a qualidade e excelência na fabricação está acima de tudo. E a inovação, ao longo destes anos de história, resultaram em muitos produtos exclusivos, mudando os rumos da alimentação saudável no Brasil. Amor à nutrição De saudável a gente entende Com quase 30 anos de história, a Flormel é líder no segmento de doces e sobremesas zero adição de açúcares e tornou-se referência de excelência na indústria de alimentos. Somos jovens com tradição Acreditamos que todos estão conectados de alguma forma. Acreditamos na consciência coletiva e no bem comum. Acreditamos que uma empresa é muito mais que máquinas e paredes: uma empresa tem vida própria, tem alma, tem coração. E na Flormel todos estão interligados em um único propósito: nutrir os seres humanos. Nutrir com alimentos para o corpo e para alma como amizades, danças, risadas e evolução humana. Valores Ética, empreendedorismo, inovação, energia das pessoas, verdade em tudo que fazemos. A Flormel conquistou o reconhecimento e a preferência de todos os públicos, sem restrição de idade, sexo ou classe social. Para nós, todo ser humano merece respeito, qualidade e confiança. Nos orgulhamos em oferecer delícias que reúnem sabor, nutrição e conveniência, sempre prezando pelo bem-estar de todos.

5 Por todo Brasil! Você encontra Flormel nas grandes redes do Brasil como: Carrefour, Walmart, Big, Hiper, Lojas Americanas, Drogaria SP, Droga Raia, Mundo Verde e outros endereços pelo Brasil. Sim, somos Brasileiros Além do Oiapoque ao Chuí, exportamos para países do Oriente Médio, América Latina e Estados Unidos. Essas conquistas nos fazem aperfeiçoar a cada dia e levam todo o sabor e diversidade dos nossos ricos alimentos para o mundo todo. Líderes! Somos líder na categoria sobremesas zero adição de açúcares no Brasil, com mix de produtos inovadores e pioneiros.

6 Inovando desde 1987! Todos nossos produtos são: 1 a Paçoca Zero Adição de Açúcares do Brasil; Creme de Avelã Zero Adição de Açúcares; 1 o Zero Adição de Açúcares Sem Glúten Fonte de Fibras 1 a Barra a base de Cranberry; E ainda mais, ingredientes funcionais... e única barra com as 3 castanhas brasileiras Baru, Caju e Pará; 1 a 1 a Empresa a ter uma linha de doces com Taumatina; + frutas e castanhas nobres; + frutas in natura; + cálcio e vitaminas; + adoçantes naturais. - sem corantes; - sem flocos e farelos; - sem gorduras trans. *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo alimento desta categoria.

7 Vida + Gostosa 1 a Linha de doces mais saudável, mais gostosa, e mais vendida do Brasil Novas Embalagens Lançamentos! 1 Doces Cremosos Bolinha e Brigadeiro Doces em Pedaços a Empresa a ter uma linha de doces com Taumatina; Essa linha é a opção deliciosa para quem abre mão do açúcar, mas não de um sabor incrível. Sobremesas que combinam com um momento de prazer mais saudável. com Taumatina Adoçante Natural 7

8 8 Uma vida mais gostosa com momentos mais saudáveis!

9 Novas Embalagens Vida + Gostosa Doces Cremosos *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo doce desta categoria. Goiabada Fruta de verdade Doce de Leite com Ameixa Receita Tradicional O tradicional doce cremoso purinho, com a qualidade e excelência da Flormel. Agora com adoçante natural Taumatina e muito mais frutas. Doce de Leite Receita Tradicional com Taumatina Adoçante Natural Zero Adição de Açúcares Sem Glúten Líder de Vendas Fonte de Fibras Doce de Leite com Coco Receita Tradicional Disponível também para food service Pag.: 30 Doce de Abóbora 82% in natura UNIDADE 210G 9

10 Vida + Gostosa Bolinhas Lançamento SEM GLÚTEN* COM TAUMATINA SEM CORANTE FONTE DE FIBRAS SEM AROMATIZANTE ZERO ADIÇÃO DE AÇÚCARES** COM NIBS CACAU RECEITA TRADICIONAL Quem gosta de doce de leite e brigadeiro? Todo mundo! É impossível resistir a um docinho delicioso e ainda sem adição de açúcares*, o grande vilão da saúde. Bolinhas macias e deliciosas sem culpa para qualquer hora e lugar! doce em bolinha do Brasil Bolinha Brigadeiro Com Nibs de Cacau UNIDADE 60G - CHECKOUT UNIDADE 120G - GÔNDOLA Bolinha Doce de Leite Receita Tradicional UNIDADE 60G - CHECKOUT UNIDADE 120G - GÔNDOLA D10-10 UNI. DUAS FRENTES 600G *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo alimento desta categoria.

11 Lançamento Vida + Gostosa Bolinhas PERFEITO PARA CHECKOUT! Bolinha Doce de Leite Receita Tradicional *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo alimento desta categoria. com Taumatina Adoçante Natural Bolinha Brigadeiro Com Nibs de Cacau Zero Adição de Açúcares Sem Glúten Fonte de Fibras Sem Corantes Sem Aromatizantes UNIDADE 10G D18 DISPLAY 18 UNI. UNIDADE 10G D18 DISPLAY 18 UNI. 11

12 Vida + Gostosa Doces Pedaço Novas Embalagens Lider de Vendas Doce de Leite Receita Tradicional Doce de Leite com Coco Novo nome - antiga Cocada ao Leite Doce de Leite com Nozes Receital Tradicional 12 Pé de Moleque 70% Amendoim com Taumatina Adoçante Natural Zero Adição de Açúcares Sem Glúten Fonte de Fibras 1 a Zero Açúcar do Brasil Fonte de Cálcio Paçoquinha 70% Amendoim UNIDADE 25G Com Abre Fácil Não Esfarela D3-3 UNI. 75G Paçoca de Castanhas com Chocolate 70% Castanhas D24-24 UNI. 600G *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo doce desta categoria. *** Fonte de cálcio nos itens: cocada, paçoca e pé de muleque.

13 Novas Embalagens Vida + Gostosa Doces Pedaço A linha de doces mais tradicional e mais vendida no Brasil. Lider de Vendas Cocada 75% Coco in natura COM ÓLEO NATURAL DO COCO Doce de Coco com Abacaxi 75% Frutas in natura Nova receita com mais frutas! *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo doce desta categoria. Goiabada 70% Goiaba com Taumatina Adoçante Natural Nova receita muito mais FRUTA Zero Adição de Açúcares Sem Glúten ABÓBORA IN NATURA Fonte de Fibras Doce de Abóbora com Coco 75% in natura UNIDADE 25G D3-3 UNI. 75G Doce de Ameixa e Coco 75% Frutas D24-24 UNI. 600G 13

14 FRUTA IN NATURA 5 etapas da excelência Você sabia? 90%de todos os produtos da Flormel são feitos com frutas in natura Fornecedores de Qualidade Plantio Consciente Colheita e Entrega Excelência na Produção Produto Final Tudo começa O plantio das A colheita é 1 2 com a busca frutas usadas 3 realizada e são de produtores em nossas receitas é feito de for- as melhores frutas selecionadas com qualidade e garantia de uma ma ecoconsciente, pelas mãos e sabedoria das nossas plantação de frutos prezando sempre o saudáveis! meio ambiente. mestres doceiras. 4 Produzido por pessoas com muito amor e 5 boa energia! E claro com toda nossa originalidade e excelência. O produto final você já sabe, delicioso, saudável, com fruta de verdade e in natura! NOSSA INSPIRAÇÃO Brasil. Terra de tantos sabores, de diversos biomas, de vários encantos e de inúmeros frutos. Terra de gente forte, que batalha todos os dias e que sempre tem a esperança de um futuro melhor. É daqui que vem nossa inspiração. Da terra, das pessoas, do plural, da diversidade. Das castanhas nobres, das frutas típicas, da tradição caseira e das combinações perfeitas.

15 Vida + Feliz 1 a linha de chocolates em barras adoçadas com Taumatina, adoçante natural. Lançamentos! Drageado Creme de Avelã e Cacau Bombom Tablete de Chocolate Bem estar e a mais pura felicidade! Uma linha feita para colorir até os dias mais cinzas. Vida mais feliz é a combinação do puro chocolate mais castanhas e frutas nobres com benefícios nutricionais e muito prazer. 1 a Creme de Avelã Zero Adição de Açúcares; 15

16 16 Uma vida mais feliz com sabor de chocolate.

17 Lançamento Vida + Feliz Drageado Cranberry com Cobertura de Chocolate CRANBERRY SUPER FRUTA ZERO LACTOSE ZERO ADIÇÃO DE AÇÚCARES* FONTE DE FIBRAS *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo doce desta categoria. SEM ADOÇANTES ARTIFICIAIS SEM CORANTES A excelência no sabor é a grande magia! A exótica Cranberry envolvida por uma generosa camada do delicioso chocolate extra cacau da Flormel! Cranberry Coberta de Chocolate 52% Cacau 1 o drageado Zero Lactose Brasil UNIDADE 30G COM TAUMATINA SEM GLÚTEN** D10-10 UNI. DUAS FRENTES 300G 17

18 Vida + Feliz Creme de Avelã e Cacau Zero Adição de Açúcares 18 Creme de Avelã Extra Cacau 33% Cacau, 14% Avelã CACAU EFEITO CARDIOPROTETOR Sem Glúten Fonte de Fibras Fonte de Cálcio 1 a Zero Açúcar do Brasil Creme de Avelã Tradicional 14% de Avelã, 9% Cacau KIT PROMOCIONAL Três sabores de Creme de Avelã UNIDADE 150G Creme de Avelã Crocante 24% Avelã, 9% Cacau Disponível também para food service Pag.: 30 AVELÃ PROPRIEDADES ANTIOXIDANTES Creme de Avelvã Linha Whey Pag.: 28 *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo creme de avelã desta categoria.

19 Lançamento Vida + Feliz Bombons *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo bombom desta categoria. Bombom Extra Cacau Recheio com 33% de Cacau LANÇAMENTO NOVAS EMBALAGENS ON THE GO! Os 4 deliciosos bombons da Flormel em pouchs para gôndola. Bombom de Cranberry 20% de Cranberry Zero Adição de Açúcares Sem Glúten Bombom de Avelã Crocante Recheio com 24% de Avelã BOMBOM 15G Bombom com pedaços de Castanha de Caju 10% de Castanha de Caju D18 DISPLAY 18 UNI. CHECKOUT POUCH 90G 6 UNI. GÔNDOLA 19

20 Vida + Feliz Chocolates CRANBERRY SUPER FRUTA AMÊNDOA FONTE PROTEICA VEGETAL 20 com Taumatina Adoçante Natural Zero Adição de Açúcares Chocolate Amêndoa 15% Amêndoa, 52% Cacau Sem Glúten Fonte de Fibras Zero Lactose Sem Ingredientes de origem animal Chocolate Cranberry 10% Cranberry, 52% Cacau UNIDADE 20G Chocolate Avelã 15% Avelã, 52% Cacau D12-12 UNI. 144G AVELÃ RICO EM MINERAIS Chocolate Proteico Linha Whey Pag.: 28 *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo chocolate desta categoria. ***Chocolate proteico com traços de lactose por conter Whey

21 Vida + Nutritiva a 1 linha de Barras de Castanhas com ingredientes 100% Brasileiros Lançamentos! Crispy e Chips Barras de Frutas Barra de Castanhas Barra Nuts Plus Bananada Mel +WHEY Sabor, densidade nutricional e saúde para todos. Linha perfeita para ser consumida como lanches intermediários, pré e pós treino. Selo de autenticidade Origem brasileira nas matérias-primas 1 a Barra a base de Cranberry; 21

22 22

23

24

25

26

27 Vida + Nutritiva Barra de Frutas Damasco + Nozes 70% Frutas e Castanhas e um toque de chocolate branco Toque de Limão + Coco 66% Frutas e Castanhas e um toque de chocolate branco *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo barra desta categoria. ***0% edulcorantes de alta intensidade. Lider de Vendas Zero Adição de Açúcares Cranberry 73% Frutas e Castanhas e um toque de chocolate branco Sem Glúten Sem Adoçantes Fonte de Fibras UNIDADE 27G Banana + Avelã 70% Frutas e Castanhas e um toque de chocolate D2-2 UNI. 54G D15-15 UNI. 375G 23

28 Vida + Nutritiva Barra de Castanhas Lider de Vendas Açaí + Castanha de Caju 72% Frutas e Castanhas Baru + Caju + Pará 70% Castanhas Baru Viagra do Cerrado alto teor de Zinco Origem brasileira nas matériasprimas 24 Pará + Caju 68% Frutas e Castanhas Zero Adição de Açúcares Sem Glúten Sem Adoçantes Fonte de Fibras Sem Ingredientes de origem animal UNIDADE 27G Cupuaçu + Coco Verde 74% Frutas e Castanhas D2-2 UNI. 54G D15-15 UNI. 375G *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo barra desta categoria. ***0% edulcorantes de alta intensidade.

29 Nuts Plus Vida + Nutritiva Barra Nuts Plus ZERO ADIÇÃO DE AÇÚCARES* CRANBERRY SUPER FRUTA SEM GLÚTEN** SEM ADOÇANTES *** FONTE DE FIBRAS CÁLCIO E VITAMINA C 37% CASTANHAS *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo barra desta categoria. ***0% edulcorantes de alta intensidade. 12% MORANGO A barra Nuts Plus é composta por 70% de frutas e castanhas. Fonte de fibras, é uma ótima opção para lanches intermediários. Não possui conservantes, aromatizantes, adoçantes, além de ser zero adição de açúcares, zero glúten e zero lactose. Morango + Cranberry 70% Frutas e Castanhas UNIDADE 27G 1 a barra Nuts Plus do Brasil D2-2 UNI. 54G SEM INGREDIENTES DE ORIGEM ANIMAL D15-15 UNI. 375G 25

30 Vida + Nutritiva A verdade das barras DENSIDADE NUTRICIONAL BARRAS FLORMEL x BARRA DE CEREAL Barra de Frutas e Castanhas X Barra de Cereais Zero adição de açúcares *, Sem Glúten ** e Sem Adoçantes *** ; Frutas e Castanhas verdadeiras = nutrição e saúde; 26 Alto teor de fibras = maior saciedade; Presença de minerais = valor nutricional; Adição de ingredientes funcionais; Estão mais próximas ao alimento natural; Sem ingredientes de origem animal; Açúcar invertido = redução de custo Xarope de Glicose/Milho = açúcar em excesso Baixo teor de fibras = menor saciedade Baixo teor nutricional = menor saciedade Baixa presença de vitaminas e minerais Baixa calorias = menor saciedade *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo barra desta categoria. ***0% edulcorantes de alta intensidade.

31 Novas Embalagens Vida + Nutritiva Bananada e Mel Bananada Cremosa 100% banana in natura Zero Adição de Açúcares Sem Glúten Sem Adoçantes Artificiais Zero Lactose Sem Ingredientes de origem animal *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo bananada desta categoria. MEL SILVESTRE Mel Silvestre Orgânico UNIDADE 250G UNIDADE 22G D4-4 UNI. 88G D24-24 UNI. 600G 27

32 Vida + WHEY Creme de Avelã e Chocolate 5G PROTEÍNA PORÇÃO 20% WHEY ISOLADO GLANBIA 5G PROTEÍNA UNIDADE 20% WHEY ISOLADO GLANBIA Zero Adição de Açúcares Sem Glúten Fonte de Fibras com Taumatina Adoçante Natural Zero Adição de Açúcares Sem Glúten a Zero Açúcar do Brasil Creme de Avelã + WHEY 11% Cacau, 14% Avelã Uma combinação deliciosa que garante força nas suas vendas. Inovação é com a Flormel. A linha Whey foi desenvolvida para o público fitness que procura um maior desempenho nos treinos esportivos. Uma deliciosa combinação entre sabor e saúde, em quatro produtos que dão aquela forcinha no pré, pós-treino e claro, no sucesso das suas vendas! Chocolate +WHEY 56% Cacau UNIDADE 150G UNIDADE 20G D12-12 UNI. 375G *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo creme de avelã ou chocolate desta categoria.

33 Vida + WHEY Paçoca 11G PROTEÍNA ZERO CONSERVANTE 30% WHEY ISOLADO GLANBIA *Como todo alimento desta categoria contém açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento reduzido em valor energético. **Como todo doce desta categoria. ***0% edulcorantes de alta intensidade. Zero Adição de Açúcares Paçoca de Amendoim +WHEY 47% Amendoim Sem Glúten Sem Adoçantes Com Abre Fácil Não Esfarela UNIDADE 28G 1 a Zero Açúcar do Brasil UNIDADE 30G Paçoca de Amendoim com Chocolate + WHEY 47% Amendoim D3-3 UNI. 84G D3-3 UNI. 90G D12-12 UNI. 336G / 360G 29

34 Institucional Food Service Goiabada com mais fruta Doce de Leite com Ameixa Receita Tradicional Doce de Leite Receita Tradicional Doce de Leite com Coco Receita Tradicional Doce de Abóbora 82% in natura Perfeito para receitas como Tapioca, recheios ou coberturas. Creme de Avelã +WHEY 20% Whey Isolado, 14% Avelã Creme de Avelã Extra Cacau 33% Cacau, 14% Avelã Creme de Avelã Tradicional 14% de Avelã, 9% Cacau Creme de Avelã Crocante 24% Avelã, 9% Cacau DISPONÍVEL 2,6KG 5KG 10KG 20KG

35 Adoçantes naturais Grão de bico Coco in natura Cacau Proteína Isolada Pensamos no todo, desde a matéria-prima de melhor qualidade até o ponto de venda com maior visibilidade e desempenho de vendas. FRUTA IN NATURA Confira na página

36 Institucional Ingredientes Adoçante Natural Taumatina Nosso novo segredo Não é calórico Adoçante 100% natural Proteína 100% vegetal Não eleva glicemia Propriedades antioxidantes Sem sabor residual A Taumatina é uma proteína vegetal natural, presente na fruta Katemfe, também conhecida como fruta milagrosa do Sudão (originária do Oeste Africano), composta por uma sequência de 207 aminoácidos. A Taumatina é considerada por autoridades regulatórias em todo o mundo uma substância segura e 100% natural. Permite eliminar o açúcar e reduzir calorias preservando o sabor. A Taumatina é o único adoçante de alta intensidade e poder de dulçor aproximadamente 3 mil vezes mais que a sacarose. Aprovado sem limite máximo de uso pela ANVISA. Perfeita! Pode ser consumida por todos, incluindo crianças, diabéticos, fenilcetonúricos, gestantes etc, sem restrições. 32

37 Institucional Ingredientes Características: Grão de Bico Leguminosa poderosa Fonte de proteínas vegetais; Fonte de fibras, especialmente na casca; Baixo em gorduras saturadas; Contém ômega 3 e 6; Rico em triptofano; Fonte de potássio. Benefícios: Excelente para enriquecer alimentação com proteínas, especialmente vegetarianos; Auxilia no bom funcionamento intestinal, promove saciedade e controle da glicemia; Auxilia a redução de colesterol ruim (LDL) e na prevenção de doenças cardiovasculares; Proporciona sensação se de bem estar, através da produção de serotonina; Bom para atletas, pois é fonte de potássio, mineral que, se baixo consumo, pode causar câimbras musculares. Características: Fonte de gorduras boas; Fonte de TCM, presente no óleo de coco; Rico em fibras; Rico em Potássio; Benefícios: Coco in natura Maravilhoso para saúde Fonte de energia boa Promove saciedade e auxilia no emagrecimento, quando consumido nas quantidades adequadas O TCM possui rápida absorção e pode favorecer a queima de gorduras Excelente para atletas, pois favorece o bom desempenho durante a atividade física 33

38 Institucional Ingredientes Características Cacau Rico em vitaminas e minerais como, Vitamina D, Vitamina E, Ferro, Magnésio, Zinco, Fósforo e Cromo; Rica em triptofano (aminoácido); Forte Antioxidante; Níveis elevados de Flavonoides; Rico em fibras. Benefícios Proporciona sensação de prazer através da produção de serotonina; Diminuição de pressão arterial; Diminuição de colesterol; Beneficia o funcionamento do sistema digestivo; Função cardioprotetora; Auxilia no combate ao estresse e desempenha um papel importante na regulação do sono, humor e sensação de bem estar; Acelera o metabolismo e diminui o desejo por comida e principalmente doce. CARACTERÍSTICAS Proteína de alto valor biológico derivada do soro de leite; Proteína isolada; Possui Cálcio, Fósforo, Magnésio, Zinco e Vitaminas; Possui aminoácidos essenciais. Whey Protein BENEFÍCIOS Antioxidante anticarcinogênico; Estimulador do sistema imunológico; Estimula o crescimento de várias células de defesa do sistema imune; Síntese de proteínas musculares; Aumenta a produção de hormônio de crescimento; Ajuda no controle da perda de massa óssea, regulação da saciedade, melhora do desempenho físico; Absorção mais rápida no organismo. 34

39 Trade Marketing Ações de Marketing Consumidor Categoria Planograma Tabela de Códigos Nosso marketing é Ações estratégicas alinhadas a um planejamento de comunicação amplo e segmentado, garantindo o sell out. Eventos, promoções, mídias on-line e off-line, parcerias com influenciadores e muito mais. Confira na página

40 Institucional Marketing Paredão Flormel Aumento de rentabilidade através da exposição das linhas completas. Produtos mais rentáveis na altura dos olhos. Evita ruptura e cresce sell out em até 50%. Degustação Aumento das vendas em até 85%. A ação de degustação em ponto de venda é o procedimento mais eficaz de conquistar o consumidor final. Quando ele prova os deliciosos produtos da Flormel, o sell out aumenta em até 85% e a recompra é garantida. Trade Marketing Estratégico Degustação em loja Dr. Daniel Cady Salvador Ações de Relacionamento Rio de Janeiro Cynthia Howlett Dra. Alexandra Casoni Dra. Beatriz Moraes São Paulo Dra. Alessandra Feltre Alessandra Luglio Dra. Alexandra Casoni Eliane Contreras Dr. Luciano Bruno Fortaleza Franca Flormel Nutrição 360 é destinado aos profissionais da saúde para apresentar inovações e tendências relacionadas à alimentação saudável. Com foco em formadores de opinião, prescritores e nutricionistas são abordadas as principais inovações nutricionais e tendências relacionadas ao mercado saudável. 36

41 Jaque Khury Arnold Conference Institucional Marketing Visita Técnica Visita Técnica Núcleo de Nutrição NN3 Marketing Nutricional Dra. Flávia Cyfer - Rio de Janeiro Kits Especiais Dra. Fernanda Pisciolaro - São Paulo Comunicação - Eventos e Mídias Digitais Cantora Thaeme Post orgânico Gabriela Pugliese e Erasmo. 37

42 Institucional Consumidor e Planograma PERFIL CONSUMIDOR Homens, mulheres, crianças e idosos; Pessoas que cuidam da saúde e bem-estar; Pessoas que praticam atividade física; Pessoas em adequação do plano alimentar; Pessoas com intolerâncias alimentares ou patologias. CATEGORIAS Produtos Doces em Tabletes Doces cremosos Bolinhas doces Bananada Barras de Frutas Barras de Castanhas Chocolates barras Bombons Cremes de avelã Categoria Saudável - Sobremesa Saudável - Sobremesa Saudável - Sobremesa Saudável - Barras Nuts Saudável - Barras Nuts Saudável - Barras Nuts Saudável - Chocolates Saudável - Chocolates Saudável - Sobremesa ou Matinais PLANOGRAMA GERAL mix completo aumenta 25% o sell out 2 frentes de cada produto 38

43 Institucional Planograma PLANOGRAMA VIDA + GOSTOSA PLANOGRAMA VIDA + FELIZ PLANOGRAMA VIDA + NUTRITIVA +WHEY 39

44 Tabela Vida Gostosa IMG. DESCRIÇÃO DO PRODUTO MASTER MINI DADOS FISCAIS CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS ABACAXI COM COCO ZERO D x 3 x 25g x 3 x 25g ABÓBORA COM COCO ZERO D x 3 x 25g x 3 x 25g AMEIXA COM COCO ZERO D x 3 x 25g x 3 x 25g DOCE DE LEITE COM COCO ZERO D x 3 x 25g x 3 x 25g COCADA ZERO D x 3 x 25g x 3 x 25g DOCE DE LEITE COM NOZES ZERO D x 3 x 25g x 3 x 25g DOCE DE LEITE ZERO D x 3 x 25g x 3 x 25g GOIABADA ZERO D x 3 x 25g x 3 x 25g PAÇOCA ZERO D x 3 x 20g x 3 x 20g PAÇOCA DE CASTANHA C/ CHOC ZERO D x 3 x 22g x 3 x 25g PÉ DE MOLEQUE ZERO D x 3 x 25g x 3 x 25g IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D24 D3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS ABACAXI COM COCO ZERO D ABÓBORA COM COCO ZERO D AMEIXA COM COCO ZERO D DOCE DE LEITE COM COCO ZERO D COCADA ZERO D DOCE DE LEITE COM NOZES ZERO D DOCE DE LEITE ZERO D GOIABADA ZERO D PAÇOCA ZERO D PÉ DE MOLEQUE ZERO D PAÇOCA DE CASTANHA C/ CHOC ZERO D DOCE DE LEITE COM COCO ZERO CREMOSO VD DOCE DE LEITE COM AMEIXA ZERO CREMOSO VD ABÓBORA C/ COCO ZERO CREMOSO VD GOIABADA ZERO CREMOSO VD x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 20g x 24 x 20g x 24 x 25g x 24 x 25g x 24 x 22g x 24 x 22g IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBALD3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS DOCE DE LEITE ZERO CREMOSO VD x 210g x 210g x 210g x 210g x 210g x 210g x 210g x 210g x 210g x 210g

45 DESCRIÇÃO DO PRODUTO MASTER MINI DADOS FISCAIS IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS Bolinha de Doce de leite com coco - 60g X 10 X 60GR Bolinha de Doce de leite com coco - 120g Bolinha de Brigadeiro - 60g Bolinha de Brigadeiro - 120g x 120g X 10 X 60GR x 120g Tabela Vida Gostosa IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D18 D3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS Bolinha de doce de leite c/ coco 10g D18 M x 18 x 10g Bolinha de Brigadeiro Zero 10g D18 M x 18 x 10g IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D18 D3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS BOMBOM RECHEADO AVELÃ EXTRA CACAU D X 18 X 15GR X 18 X 15GR BOMBOM RECHEADO AVELÃ CROCANTE D X 18 X 15GR X 18 X 15GR BOMBOM MACIÇO CRANBERRY D X 18 X 15GR X 18 X 15GR BOMBOM MACIÇO CAST CAJU D X 18 X 15GR X 18 X 15GR Tabela Vida Feliz IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D10 D3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS POUCH BOMBOM RECHEADO CREME DE AVELÃ CROCANTE x 90gr POUCH BOMBOM RECHEADO CREME EXTRA CACAU x 90gr POUCH BOMBOM COM PEDAÇOS DE CASTANHA DE CAJU x 90gr POUCH BOMBOM COM PEDAÇOS DE CRANBERRY x 90gr IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D12 D3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS BARRA DE CHOCOLATE CRANBERRY D X 12 X 20GR X 12 X 20GR BARRA DE CHOCOLATE AMÊNDOA D X 12 X 20GR X 12 X 20GR BARRA DE CHOCOLATE AVELÃ D X 12 X 20GR X 12 X 20GR IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBALD3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS CREME DE AVELÃ COM CACAU ZERO PET x 150g x 3 x 150g CREME DE AVELÃ CROCANTE COM PEDAÇOS PET x 150g x 150g CREME EXTRA CACAU COM AVELÃ PET x 150g x 150g PACK PROMOCIONAL COM 3 SABORES x 3 x 150g x 150g IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D10 D3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS Drageado de Cranberry - 30 g X 10 X 30GR

46 Tabela Vida Nutritiva DESCRIÇÃO DO PRODUTO MASTER MINI DADOS FISCAIS IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL - D3 D8 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS Crispy de Grão de bico Pimenta 30g X 8 X 30G Crispy de Grão de bico Pimenta 100g X 100G Crispy de Grão de bico Ervas finas 30g X 8 X 30G Crispy de Grão de bico Ervas finas 100g X 100G Crispy de Grão de bico Tomate + Orégano 30g X 8 X 30G Crispy de Grão de bico Tomate + Orégano 100g X 100G IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL - D3 D8 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS Chips de Coco 20g X 8 X 20G Chips de Coco com Gengibre 20g X 8 X 20G IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D3 D2 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS BANANA + AVELÃ COM CHOCOLATE ZERO D X 2 X 27G X 2 X 27G TQ DE LIMÃO + COCO C CHOC ZERO D X 2 X 27G X 2 X 27G CRANBERRY C/ CHOC. BRC ZERO D X 2 X 27G X 2 X 27G DAMASCO + NOZES C/ CHOC BRC ZERO D X 2 X 27G X 2 X 27G BARU + CAJU + PARÁ SOU BRASIL D X 2 X 27G X 2 X 27G AÇAI + CASTANHA DE CAJU SOU BRASIL D X 2 X 27G X 2 X 27G CUPUAÇU + COCO VERDE SOU BRASIL D X 2 X 27G X 2 X 27G PARÁ + CAJU SOU BRASIL D X 2 X 27G X 2 X 27G NUTS PLUS CRANBERRY E MORANGO D X 2 X 27G X 2 X 27G IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D15 D3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS BANANA + AVELÃ COM CHOCOLATE ZERO D X 15 X 27G X 15 X 27G TQ DE LIMÃO + COCO C CHOC ZERO D X 15 X 27G X 15 X 27G CRANBERRY C/ CHOC. BRC ZERO D X 15 X 27G X 15 X 27G DAMASCO + NOZES C/ CHOC BRC ZERO D X 15 X 27G X 15 X 27G BARU + CAJU + PARÁ SOU BRASIL D X 15 X 27G X 15 X 27G AÇAI + CASTANHA DE CAJU SOU BRASIL D X 15 X 27G X 15 X 27G CUPUAÇU + COCO VERDE SOU BRASIL D X 15 X 27G X 15 X 27G PARÁ + CAJU SOU BRASIL D X 15 X 27G X 15 X 27G NUTS PLUS CRANBERRY E MORANGO D X 15 X 27G X 15 X 27G

47 DESCRIÇÃO DO PRODUTO MASTER MINI DADOS FISCAIS IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D3 D4 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS BANANADA CREMOSA ZERO D x 4 x 22g x 4 x 22g IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D24 D3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS BANANADA CREMOSA ZERO D x 24 x 22g x 24 x 22g IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBALD3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS MEL ORGÂNICO 250G x 250g x 250g Tabela Vida Nutritiva IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBALD3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS BARRA DE CHOCOLATE PROTEICO D X 12 X 20GR X 12 X 20GR CREME DE AVELÃ E CACAU + WHEY ZERO PET150 PAÇOCA COM WHEY ZERO D3 M PAÇOCA COM WHEY C/ CHOCOLATE ZERO D3 M x 150g x 150g IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS x 3 x 28g x 3 x 28g x 3 x 30g x 3 x 30g Tabela Vida + WHEY IMG. CÓD. PRODUTO EAN UNIDADE EAN EMBAL D12 D3 REFERÊNCIA DUN - CAIXA REFERÊNCIA DUN - CAIXA NCM VALID. VALIDADE DIAS PAÇOCA COM WHEY ZERO D12 M x 12 x 28g x 12 x 28g PAÇOCA COM WHEY C/ CHOCOLATE ZERO D12 M x 12 x 30g x 12 x 30g DESCRIÇÃO DO PRODUTO DADOS FISCAIS DESCRIÇÃO DO PRODUTO DADOS FISCAIS IMG. CÓD. PRODUTO - BALDE EAN UNIDADE NCM VAL DOCE DE LEITE 2,6KGS DOCE DE LEITE 5KGS DOCE DE LEITE 10KGS DOCE DE LEITE 20KGS DOCE DE LEITE C/ Coco 2,6KGS DOCE DE LEITE C/ Coco 5KGS DOCE DE LEITE C/ Coco 10KGS DOCE DE LEITE C/ Coco 20KGS DOCE DE LEITE C/ AMEIXA 2,6KGS DOCE DE LEITE C/ AMEIXA 5KGS DOCE DE LEITE C/ AMEIXA 10KGS DOCE DE LEITE C/ AMEIXA 20KGS ABÔBORA C/ COCO 2,6KGS ABÔBORA C/ COCO 5KGS ABÔBORA C/ COCO 10KGS ABÔBORA C/ COCO 20KGS GOIABADA 2,6KGS GOIABADA 5KGS GOIABADA 10KGS GOIABADA 20KGS IMG. CÓD. PRODUTO - BALDE EAN UNIDADE NCM VAL CREME DE AVELA2,6KG CREME DE AVELA 5KG CREME DE AVELA 10KG CREME DE AVELA 20KG CREME DE AVELA CROCANTE 2,6KG CREME DE AVELA CROCANTE 5KG CREME DE AVELA CROCANTE 10KG CREME DE AVELA CROCANTE 20KG CREME AVELA EXTRA 2,6KG CREME AVELA EXTRA 5KG CREME AVELA EXTRA 10KG CREME AVELA EXTRA 20KG CREME AVELA +WHEY 2,6KG CREME AVELA +WHEY 5KG CREME AVELA +WHEY 10KG CREME AVELA +WHEY20KG Tabela Institucional

48 @FlormelOficial Flormel Alimentos Saudáveis Flormel Alimentos Saudáveis R. Vicente Richinho, 321 Distrito Industrial Franca - SP CEP: CNPJ: /

SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES, SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE

SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES, SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES, SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE GOTAS COM DAMASCO As Gotas de Alfarroba, chocolate, possuem um Delicioso e com baixo valor calórico, possui apenas 81 calorias para cada 3 unidades. 80

Leia mais

vivanatural AVEIA EM LÂMINAS FARINHA DE AVEIA Não contem glútem, por isso é indicada para pessoas com doenças celícas ou que tenham alguma hipersensibilidade á essa proteína. É um alimento funcional, com

Leia mais

edição de novembro Ele chegou!

edição de novembro Ele chegou! edição de novembro Ele chegou! Nossa Seleção Salgadinho Orgânico Sabuguinho Mãe Terra Choco Soy Diet Olvebra Barra de Castanhas, Alfarroba Super Saúde Barra de Castanhas, Macadâmia e Coco Super Saúde Brownie,

Leia mais

edição de fevereiro Ele chegou!

edição de fevereiro Ele chegou! edição de fevereiro Ele chegou! Nossa Seleção Biscoito de polvilho, Cebola e Salsa Nazinha Biscoito Integral, Gergelim e Linhaça Jasmine Barra de Frutas, Banana, Uva e Castanha de Caju Nu3 Natural Barra

Leia mais

PRODUTOS SEM SAL E SEM GLUTAMATO MONOSSÓDICO 100% SAUDÁVEIS.

PRODUTOS SEM SAL E SEM GLUTAMATO MONOSSÓDICO 100% SAUDÁVEIS. PRODUTOS SEM SAL E SEM GLUTAMATO MONOSSÓDICO 100% SAUDÁVEIS. KETCHUP MOSTARDA Nós temos no nosso Ketchup! Feito especialmente para uma alimentação saudável, nosso ketchup é um produto totalmente inovador

Leia mais

Catálogo de Produtos 3UMA HISTÓRIA ESCRITA COM O CORAÇÃO. bananabrasil.com.br bananabrasiloficial

Catálogo de Produtos 3UMA HISTÓRIA ESCRITA COM O CORAÇÃO. bananabrasil.com.br bananabrasiloficial Catálogo de 3UMA HISTÓRIA ESCRITA COM O CORAÇÃO ANOS bananabrasil.com.br bananabrasiloficial Seguindo tendências As tendências mundiais que tratam sobre alimentação, incluindo pesquisas realizadas pelos

Leia mais

Catálogo de produtos

Catálogo de produtos Catálogo de produtos 1 Pioneirismo e inovação em produtos saudáveis! A Verde Campo é uma indústria de laticínios que possui foco em inovação e alto rigor técnico para garantir alimentos e estilo de vida

Leia mais

Ficha técnica de produtos Holy nuts produtos de castanhas Catálogo 2016/2

Ficha técnica de produtos Holy nuts produtos de castanhas Catálogo 2016/2 Ficha técnica de produtos Holy nuts produtos de castanhas Catálogo 2016/2 Mais informações: Creme Funcional de Castanhas Zero Açúcar 220g Fonte de gorduras boas e proteínas vegetais, e por isso promove

Leia mais

edição de janeiro Ele chegou!

edição de janeiro Ele chegou! edição de janeiro Ele chegou! Nossa Seleção Coco Coberto com Alfarroba Carob House Tabletitos Salgados de Gergelim sem Glúten Sabor Alternativo Rosquinha sem Glúten, Coco Nutri Cookie Cookies Integrais,

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Quem Somos Há mais de 20 anos a Adel Coco atua na importação, produção e comercialização de produtos derivados do coco. Temos como princípios respeito à natureza, foco na geração de

Leia mais

SOBREMESAS SAUDÁVEIS PARA O SEU NEGÓCIO DELÍCIAS SAUDÁVEIS

SOBREMESAS SAUDÁVEIS PARA O SEU NEGÓCIO DELÍCIAS SAUDÁVEIS SOBREMESAS SAUDÁVEIS PARA O SEU NEGÓCIO DELÍCIAS SAUDÁVEIS Sobremesas podem ser saudáveis e extremamente saborosas sem perder em nada para as receitas tradicionais. DELÍCIAS SAUDÁVEIS QUE VOCÊ FAZ Foi

Leia mais

Grupo Coco Ralado Atacado Coco Ralado CocoNut Obtidos da amêndoa do coco (coco nucifera) com adição de Açúcar, para equilíbrio de Sabor; INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Valor energético Carboidratos Proteínas Gorduras

Leia mais

PRODUTOS NATURAIS, ORGÂNICOS E VEGÂNOS

PRODUTOS NATURAIS, ORGÂNICOS E VEGÂNOS PRODUTOS NATURAIS, ORGÂNICOS E VEGÂNOS 7NUTS MAÇÃ 7NUTS DAMASCO Aromatizantes, Adoçado Aromatizantes. Adoçado 7NUTS CRANBERRY 7NUTS COCO Aromatizantes. Adoçado Aromatizantes, Adoçado CUPUAÇU ACEROLA 0%

Leia mais

Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019

Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019 Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019 A Vigor Alimentos, uma das maiores empresas do mercado brasileiro de alimentos e bebidas, estará presente na 35ª edição da APAS Show, a maior feira supermercadista

Leia mais

Especialidades Comercial Zaffari. Ano XVII Nº 529 Edição 1 Maio 2019 Ofertas válidas de 03/05 a 19/05/2019.

Especialidades Comercial Zaffari. Ano XVII Nº 529 Edição 1 Maio 2019 Ofertas válidas de 03/05 a 19/05/2019. Especialidades Comercial Zaffari Ano XVII Nº 529 Edição 1 Maio 2019 Ofertas válidas de 03/05 a 19/05/2019. HÁBITOS SAUDÁVEIS A alimentação saudável deve fazer parte da sua rotina porque é uma das principais

Leia mais

BARRAS 100g CHOCOLATE MEIO AMARGO 50% CACAU CHOCOLATE MEIO AMARGO 50% CACAU DIET CHOCOLATE AMARGO 70% CACAU CHOCOLATE AMARGO 85% CACAU

BARRAS 100g CHOCOLATE MEIO AMARGO 50% CACAU CHOCOLATE MEIO AMARGO 50% CACAU DIET CHOCOLATE AMARGO 70% CACAU CHOCOLATE AMARGO 85% CACAU BARRAS 100g Feitas à mão, sem glúten e sem leite, as barras de 100g são ideais para consumo compartilhado no lar. Em atrativas embalagens de 18 x 8 x 2 cm, podem ser comercializadas em lojas de produtos

Leia mais

Catálogo de produtos. Viapax Produtos orgânicos e naturais

Catálogo de produtos. Viapax Produtos orgânicos e naturais Catálogo de produtos Viapax Bio Produtos orgânicos e naturais @viapaxbio FAZ BEM Somos naturais, saudáveis, saborosos e ricos em nutrientes. Preservando a qualidade natural e os sabores das frutas, grãos

Leia mais

LINHA ZERO AÇÚCAR LINHA INTEGRAL LINHA ORGÂNICA

LINHA ZERO AÇÚCAR LINHA INTEGRAL LINHA ORGÂNICA LINHA ZERO AÇÚCAR LINHA INTEGRAL LINHA ORGÂNICA RECHEIO DE BAUNILHA BOLINHO CHOCOLATE BOLINHO CHOCOLATE RECHEIO BAUNILHA BOLINHO CENOURA RECHEIO MORANGO pedidos@.com.br BOLO DE LARANJA BOLO DE FUBÁ BOLO

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO COMERCIAL - RB ALIMENTOS - MATERIAL DISPONÍVEL PARA VENDEDORES E REPRESENTANTES. CATÁLOGO DE PRODUTOS RB DE GARÇA COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE ALIMENTOS EIRELI AV. DR. LABIENO DA COSTA MACHADO, 4.100

Leia mais

LARANJA E ROXA PALHA MIX CHIPS É feito de maneira 100% natural, com batata-doce amarela, rosa e roxa, sem adição de aditivos químicos, como conservantes artificiais. Possui sal com baixo teor de sódio

Leia mais

TODOS OS NOSSOS SABORES

TODOS OS NOSSOS SABORES TODOS OS NOSSOS SABORES sobremesas Banana Split Combinação perfeita da fruta com o sorvete. Como o próprio nome já diz é acompanhado por banana, cremosas bolas de sorvete Rocha, com muita cobertura de

Leia mais

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS.

ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. ARROZ INTEGRAL SEM GLÚTEN. SEM LACTOSE. SEM OVOS. SEM TRANSGÊNICOS. Arroz Integral Uma das variedades preferidas pelas pessoas adeptas de um estilo de vida saudável, o arroz integral é muito nutritivo.

Leia mais

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes Catálogo Produtos Integrais Sem Conservantes Cookies A linha cookies é composta por biscoitos doces e tradicionais, feitos com verdadeiros pedaços de seus ingredientes principais. O que deixa o biscoito

Leia mais

Sem adição de aromas artificias e corantes

Sem adição de aromas artificias e corantes Lista de Sabores de Picolé Natural RECHEADO Sem adição de aromas artificias e corantes (Caixa com 20 Unidades média de 70 gramas cada picolé) 1. Açaí Recheado com creme de leite condensado 2. Cappuccino

Leia mais

Da nossa família para a sua!

Da nossa família para a sua! Da nossa família para a sua! A Letuca começou em 2004 com um sonho e uma receita de família. Fruto do trabalho de um empreendedor que, desde criança, sonhava em mudar, para melhor, a vida das pessoas à

Leia mais

TAB AO LEITE COM CAST DE CAJU 100G

TAB AO LEITE COM CAST DE CAJU 100G TAB AO LEITE COM CAST DE CAJU 100G Tablete de chocolate ao leite com castanha de caju Peso Líquido 100g Porção de 25g (3 quadrados) Valor Energético 140kcal = 588kJ 7% Carboidratos 13g 4% Proteínas 1,9g

Leia mais

Minerais Adicionais. com alto grau de pureza. Mix Especial de Vitaminas DE CROMO A, B6, B9, B12 + D3

Minerais Adicionais. com alto grau de pureza. Mix Especial de Vitaminas DE CROMO A, B6, B9, B12 + D3 É PERFEIÇÃO EM FORMA DE BARRA PROTEICA Composta pela associação de diferentes proteínas de alto valor biológico que conferem completo perfil de aminoácidos, com o toque de sabor incomparável e cremosidade

Leia mais

Descrição técnica Informação sobre aromatizantes Informação sobre corantes Peso líquido

Descrição técnica Informação sobre aromatizantes Informação sobre corantes Peso líquido Descrição técnica Informação sobre aromatizantes Informação sobre corantes TRUFAS BENDITO CACAU 225G Trufa de chocolate amargo recheadas. Aromatizado artificialmente Colorido artificialmente 225G Trufa

Leia mais

Ficha Técnica de Produtos BLEND WHEY

Ficha Técnica de Produtos BLEND WHEY Descrição: É um alimento protéico para atletas que possui em sua formulação uma junção de proteínas de rápida absorção e time release, com acréscimo de enzimas digestivas para auxiliar na digestibilidade

Leia mais

LINHA ZERO AÇÚCAR LINHA INTEGRAL LINHA ORGÂNICA

LINHA ZERO AÇÚCAR LINHA INTEGRAL LINHA ORGÂNICA LINHA ZERO AÇÚCAR LINHA INTEGRAL LINHA ORGÂNICA BOLINHO BAUNILHA RECHEIO DE BAUNILHA BOLINHO BAUNILHA RECHEIO CHOCOLATE 12 uni. 40g BOLINHO CHOCOLATE RECHEIO BAUNILHA BOLINHO CHOCOLATE RECHEIO CHOCOLATE

Leia mais

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes Catálogo Produtos Integrais Sem Conservantes Cookies A linha cookies é composta por biscoitos doces e tradicionais, feitos com verdadeiros pedaços de seus ingredientes principais. O que deixa o biscoito

Leia mais

Todos os Direitos Reservados. Página 1

Todos os Direitos Reservados.  Página 1 http://treinoparamulheres.com.br Página 1 Conteúdo Introdução... 4 Melhores Fontes de Proteína... 5 1º Ovo de Galinha... 5 2º Peixes ( Tilápia, Atum, Salmão)... 6 3º Peito de Frango... 8 4º Leite e seus

Leia mais

Benefícios do Iogurte Ylafrut Power Fitness com whey protein

Benefícios do Iogurte Ylafrut Power Fitness com whey protein Benefícios do Iogurte Ylafrut Power Fitness com whey protein 17g DE PROTEÍNAS EM 3g DE IOGURTE COM WHEY PROTEIN SEM LACTOSE SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES ZERO GORDURA ALGUNS BENEFÍCIOS DO whey protein Whey protein

Leia mais

edição de outubro Ele chegou!

edição de outubro Ele chegou! edição de outubro Ele chegou! Nossa Seleção Cookies Sem Glúten Jasmine Chocolate Orgânico Amma Chocolate Muffin Orgânico, Banana Suavipan Salgadinhos Sem Glúten Belive Macadâmia Natura QueenNut BeautyJuice

Leia mais

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde.

10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde. 10 Alimentos Que Turbinam Seu Emagrecimento e Sua Saúde 1-Abacate Ele é riquíssimo em gorduras saudáveis, possui carboidratos de alta qualidade e é fonte de muuuuita fibra! A gordura saudável do abacate

Leia mais

GOURMET DELICIAS 500G

GOURMET DELICIAS 500G GOURMET DELICIAS 500G Descrição técnica Informação sobre aromatizantes Informação sobre corantes Peso líquido Produto 1 Bombons de chocolate ao leite e chocolate branco recheados sortidos Aromatizado artificialmente

Leia mais

CARDÁPIO DE ENCOMENDAS

CARDÁPIO DE ENCOMENDAS CARDÁPIO DE ENCOMENDAS BOLOS «NAKED» Bolos montados com duas massas intercaladas com um dos nossos deliciosos recheios! Os bolos são finalizados com a cobertura e toppings de sua preferência. Esses bolos

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS Leve para você e sua família todos os nutrientes necessários para manter uma vida prática e saudável! Sopas Bebidas Massas sem Glúten Pastas de Amendoim Doces Salgados Pratos Prontos

Leia mais

Vida saudável com muito mais sabor

Vida saudável com muito mais sabor 1 Vida saudável com muito mais sabor APAE DE SÃO PAULO, com o objetivo de atender um grande público formado por pessoas que A precisam seguir dietas restritivas, em decorrência de doenças metabólicas,

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS RB AMORE

CATÁLOGO DE PRODUTOS RB AMORE CATÁLOGO COMERCIAL - RB ALIMENTOS - MATERIAL DISPONÍVEL PARA VENDEDORES E REPRESENTANTES. CATÁLOGO DE PRODUTOS RB AMORE ATENDIMENTOS COMERCIAL (14) 3407-1700 (14) 3407-1709 comercial@rbalimentos.com.br

Leia mais

Vida saudável com muito mais sabor

Vida saudável com muito mais sabor 1 Vida saudável com muito mais sabor APAE DE SÃO PAULO, com o objetivo de atender um grande público formado por pessoas que A precisam seguir dietas restritivas, em decorrência de doenças metabólicas,

Leia mais

edição de dezembro Ele chegou!

edição de dezembro Ele chegou! edição de dezembro Ele chegou! Nossa Seleção Fette Croccanti, Torradas Leves Schar Snack Orgânico Tribos Mãe Terra Biscoitos Finos sem Glúten, Baunilha com Chocolate Belive Trailmix Jasmine Mixed Nuts

Leia mais

O nosso Portefólio. A Golden Bars é uma marca 100% portuguesa pois achamos que a qualidade pode vir de dentro e devemos dar valor ao que é nosso.

O nosso Portefólio. A Golden Bars é uma marca 100% portuguesa pois achamos que a qualidade pode vir de dentro e devemos dar valor ao que é nosso. & Índice O nosso Portefólio...1 Os nossos Produtos...2 Barritas Energéticas...3 Aveia e Sementes...4 Chocolate Negro...5 Côco e Limão...6 Manteiga de Amendoim...7 Barritas Proteicas...8 Amendoim...9 CookieBars...10

Leia mais

CARDÁPIO DE ENCOMENDAS

CARDÁPIO DE ENCOMENDAS CARDÁPIO DE ENCOMENDAS PÃES SEM TRIGO PÃO LOW CARB PACOTE COM 4 UNIDADES DE 100 GRAMAS: R$ 20 Água, claras de ovos, Farinha de Coco Holy Nuts, psyllium, vinagre de maçã, fermento químico e sal rosa. PÃO

Leia mais

Perguntas para o Nutricionista Campanhas: Pullman Zero% e PlusVita Zero%

Perguntas para o Nutricionista Campanhas: Pullman Zero% e PlusVita Zero% Perguntas para o Nutricionista Campanhas: Pullman Zero% e PlusVita Zero% Por Mariana Nacarato, Nutricionista da Equilibrium Consultoria 1. Existe de fato muito ganho nutricional na substituição do pão

Leia mais

BRIGADEIRO TRADICIONAL

BRIGADEIRO TRADICIONAL BRIGADEIRO TRADICIONAL Porção 15 g 1 unidade Valor energético 69,36kcal = 290kJ 3% Carboidratos 11,01g 3% Proteínas 1,11g 1% Gorduras totais 2,32g 4% Gorduras saturadas 1,03g 4% Gorduras trans 0,2g **

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE Lote LOTE 001 Item(*) Código Especificação Unidade Marca/Modelo Unitário Valor Total 00001 00026059 Lote LOTE 002 ACHOCOLATADO EM PO 01KG - INSTANTANEO COM VITAMINAS CONTENDO AÇÚCAR, CACAU, EXTRATO DE

Leia mais

O LADO D O C E DA VIDA

O LADO D O C E DA VIDA O LADO DOCE DA VIDA N Ó S SOMOS SAUDÁVEIS SABOROSOS NATURAIS RICOS EM VITAMINAS FEITOS COM FRUTAS FRESCAS ANIMAL FRIENDLY HUMAN FRIENDLY VEGAN KOSHER SEM CONSERVANTES SEM COLORANTES SEM GLUTEN SEM LACTOSE

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS DA COPRA

LINHA DE PRODUTOS DA COPRA LINHA DE PRODUTOS DA COPRA Óleo de Coco A linha de Óleo de Coco Extravirgem, carro-chefe da empresa, é apresentada nas versões: Óleo de Coco Extravirgem, Óleo de Coco sem Sabor e Óleo de Coco Extravirgem

Leia mais

Os superalimentos. Rubrica Nutricional. densidade nutricional, considerados. Os consumidores do mundo. industrializado estão a tornar-se cada vez

Os superalimentos. Rubrica Nutricional. densidade nutricional, considerados. Os consumidores do mundo. industrializado estão a tornar-se cada vez Artigo de Opinião N.º 6 14 de agosto de 2017 Rubrica Nutricional Os superalimentos Os consumidores do mundo industrializado estão a tornar-se cada vez mais conscientes da relação entre a dieta e a saúde.

Leia mais

FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000

FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000 FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000-27g DE PROTEÍNAS POR DOSE - 5 FONTES DE PROTEÍNAS - CARBOIDRATOS COMPLEXOS - MATRIZ PROTEICA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO - 25 VITAMINAS E MINERAIS - BAIXO TEOR DE GORDURAS MASS

Leia mais

COMO USAR A PASTA DE AMENDOIM EM 7 RECEITAS

COMO USAR A PASTA DE AMENDOIM EM 7 RECEITAS COMO USAR A PASTA DE AMENDOIM EM 7 RECEITAS ÍNDICE: CAPITULO 1 Receitas para mais energia pg 4 CAPITULO 2 Receitas para redução de gordura pg 9 CAPITULO 3 Receitas para hipertrofia pg 11 2 Growth Supplements

Leia mais

C ATÁ L O G O D E P R O D U T O S

C ATÁ L O G O D E P R O D U T O S CATÁLOGO DE PRODUTOS COLOCAR SABOR EM TUDO O QUE FAZ: ESTE PRINCÍPIO INSPIRA A SELECTA A CONSTRUIR UMA HISTÓRIA MARCADA POR CONQUISTAS, INOVAÇÕES E SORRISOS. A história da Selecta e do chocolate foi assim:

Leia mais

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL MUFFIN DE ESPINAFRE Ingredientes: Quinoa, leite de arroz, ovos, farinha de arroz, espinafre, azeite, chia, sal. Porção de 80 g Valor energético 223 kcal = 937 kj 11% Carboidratos 31 g 10% Proteínas 7,1

Leia mais

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N :

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : Ficha técnica SEMENTE DE CHIA REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286346. EMBALAGEM: Plástica, metálica e papel. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

Em um plano de perda de peso, às vezes pode ser difícil decidir quais alimentos se deve comer.

Em um plano de perda de peso, às vezes pode ser difícil decidir quais alimentos se deve comer. Em um plano de perda de peso, às vezes pode ser difícil decidir quais alimentos se deve comer. Se você está tentando mudar sua dieta para melhor, você deve considerar a adição de alimentos que combatem

Leia mais

20g 20g 20g 85% CACAU Uma verdadeira tempestade de sensações. O seu paladar será transportado para o coração da Mata Atlântica. Sabor de chocolate legítimo, fruta marrom e taninos ligeiramente maiores

Leia mais

Grain Flakes Granola Integral

Grain Flakes Granola Integral Cereais Matinais Para o café da manhã ou lanche, os cereais Grain Flakes Jasmine oferecem fibras, proteínas, vitaminas e minerais que o organismo necessita para uma alimentação equilibrada, livres de gorduras

Leia mais

3 sopas da nutri. Rápida, proteica e nutritiva

3 sopas da nutri. Rápida, proteica e nutritiva 3 sopas da nutri Rápida, proteica e nutritiva Oi, pessoal! As sopas e caldos são consumidos desde a antiguidade e têm como principal característica a apresentação pastosa ou líquida. Geralmente, são consumidas

Leia mais

Cardápio Encomendas Delight Café e Empório

Cardápio Encomendas Delight Café e Empório Cardápio Encomendas Delight Café e Empório Todos os nossos produtos são sem glúten, sem lácteos (lactose e proteína do leite) e sem açúcar refinado, produzidos artesanalmente na nossa cozinha livre de

Leia mais

Catálogo Virtual CHROMIUM PICOLINATO. Televendas: (21) Site:

Catálogo Virtual CHROMIUM PICOLINATO. Televendas: (21) Site: CHROMIUM PICOLINATO Maça e Banana Ref.: KA341 COLLAGEN HIDROLYSATE COLLAGEN HIDROLYSATE Sabores: Uva Laranja com Acerola. Maça e Banana Ref.: KA341 EVOLUTION WHEY NO2 COLLAGEN Whey Protein é derivado do

Leia mais

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância

Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância Ovos Além de poucas calorias, os ovos contêm mais de 12 vitaminas e minerais e ainda uma quantidade nada desprezível de proteínas, substância essencial para a intensa produção de células que acontece no

Leia mais

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS SUMÁRIO LANCHES INTERMEDIÁRIOS...03 Opções para montar seu kit...04 REFEIÇÕES SAUDÁVEIS...05 SUPER SALADAS...06 SEMANA DETOX...07 CONGELADOS...08 PARA COMER SEM CULPA...09 BIOMASSA

Leia mais

Chocolates. Chocolates Informação Nutricional Produtos NESTLÉ 2014

Chocolates. Chocolates Informação Nutricional Produtos NESTLÉ 2014 Chocolates Chocolates Informação Nutricional Produtos NESTLÉ 214 Chocolates Informação Nutricional Produtos NESTLÉ 214 O chocolate é um alimento requintado por excelência. Está associado a momentos de

Leia mais

DUAS RODAS, HÁ 90 ANOS CRIANDO SABORES PELO MUNDO.

DUAS RODAS, HÁ 90 ANOS CRIANDO SABORES PELO MUNDO. v DUAS RODAS, HÁ 90 ANOS CRIANDO SABORES PELO MUNDO. Líder nacional na fabricação de aromas e de produtos para as indústrias de alimentos e bebidas, desde 1948 a empresa atua no mercado de gelados com

Leia mais

Pão de ló de chocolate, recheio de mousse de chocolate e mousse de chocolate branco, cobertura com raspas de chocolate branco e preto e cerejas.

Pão de ló de chocolate, recheio de mousse de chocolate e mousse de chocolate branco, cobertura com raspas de chocolate branco e preto e cerejas. Bolos Recheados Chocolate Aerado Pão de ló de chocolate, recheio de mousse de chocolate e mousse de chocolate branco, cobertura com raspas de chocolate branco e preto e cerejas. Baba de Moça com Brigadeiro

Leia mais

Temos um portfólio completo de doces, chocolates e brownies para o seu evento. Linha Ruby

Temos um portfólio completo de doces, chocolates e brownies para o seu evento. Linha Ruby Temos um portfólio completo de doces, chocolates e brownies para o seu evento. Linha Ruby Nossa nova linha soma o recém lançado Chocolate Ruby da Callebaut aos nossos doces formando uma combinação deliciosa.

Leia mais

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus.

Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. em SUPLEMENTOS ALIMENTARES Não deixe faltar nada para a saúde do seu organismo. Conheça Daily Plus. NÚMERO 1 * NUTRILITE *NUTRILITE é a número 1 do mundo em vendas de suplementos e vitaminas. Fonte: Euromonitor

Leia mais

Doces Diversos. Bolo Bombom: bombom com camada de bolo, recheado e coberto com chocolate. Trufas de chocolate

Doces Diversos. Bolo Bombom: bombom com camada de bolo, recheado e coberto com chocolate. Trufas de chocolate Doces Diversos Bolo Bombom: bombom com camada de bolo, recheado e coberto com chocolate Brigadeiro; beijinho; cereja; doce de leite; maracujá; menta; morango; Brigadeiro de nutella; trufa; limão R$ 3,00

Leia mais

edição de agosto Ele chegou!

edição de agosto Ele chegou! edição de agosto Ele chegou! Nossa Seleção Fette Croccanti, Torradas Leves Schär Banana Passa Banana Brasil Snack Orgânico Tribos, Tomate e Manjericão Mãe Terra Trailmix Marroquino, Mostarda e Mel Jasmine

Leia mais

ÍNDICE. Fortalecer o sistema imunitário 46. Introdução 6. Repor os níveis de energia 12. Ingredientes indispensáveis 8 Coberturas 11

ÍNDICE. Fortalecer o sistema imunitário 46. Introdução 6. Repor os níveis de energia 12. Ingredientes indispensáveis 8 Coberturas 11 ÍNDICE Introdução 6 Ingredientes indispensáveis 8 Coberturas 11 Repor os níveis de energia 12 Amêndoa e frutos vermelhos 14 Banana e pitaia 16 Amêndoa e abóbora 18 Vermelho e negro 20 Coco, frutos vermelhos

Leia mais

Catálogo de Produtos. Soluções completas para rechear, cobrir e decorar

Catálogo de Produtos. Soluções completas para rechear, cobrir e decorar Catálogo de Produtos Soluções completas para rechear, cobrir e decorar Conheça os produtos Salware A linha de produtos Salware é completa em sabor, qualidade e variedade. Experimente e surpreenda-se com

Leia mais

História CREDIBILIDADE

História CREDIBILIDADE História A ENTREMINAS iniciou suas atividades como distribuidora de laticínios no ano de 1990. Em 1992 inaugurou sua primeira unidade fabril no município de São Sebastião da Bela Vista - Sul de Minas Gerais,

Leia mais

GRANEL TRUFFON CREME CEREJA 30G

GRANEL TRUFFON CREME CEREJA 30G Informação sobre corantes GRANEL TRUFFON CREME CEREJA 30G Trufa de chocolate ao leite com recheio sabor creme de cereja Aromatizado artificialmente Colorido artificialmente Porção de...g (medida caseira)

Leia mais

ISO WHEY V3 AGE ISO WHEY V3 AGE

ISO WHEY V3 AGE ISO WHEY V3 AGE NEW 100% ISOLADA ISO WHEY V3 AGE é a forma molecular da Proteína do Soro de Leite Isolada (WPI), obtida por meio de processo de microfiltração. Sua formulação isenta de gorduras e com baixo teor de carboidratos,

Leia mais

ESCONDIDINHO DE MAÇÃ

ESCONDIDINHO DE MAÇÃ Um lanche criativo, prático e saudável pode ser feito com apenas uma maçã, uma banana, um pouco de canela e muito foco na educação alimentar. O Escondidinho de Maçã é uma opção leve e deliciosa para saciar

Leia mais

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes ÍNDICE Suco de Frutas com Propriedades Laxativas 3 Shake Nutritivo 3 Suco Rico em Antioxidantes 4 Suco Detoxificante Sucos funcionais são aqueles que, além de saborosos, contribuem para a vitalidade e

Leia mais

Páscoa Mil motivos para colorir

Páscoa Mil motivos para colorir Mil motivos para colorir A Mélie é uma patisserie artesanal que produz doces, bombons, macarons e bolos para eventos de todo porte, desde um chá da tarde até um grande casamento ou evento corporativo.

Leia mais

PROIBIDO O USO, CÓPIA OU REPRODUÇÃO DE IMAGENS SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA - USO EXCLUSIVO DA DOCE MAISON.

PROIBIDO O USO, CÓPIA OU REPRODUÇÃO DE IMAGENS SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA - USO EXCLUSIVO DA DOCE MAISON. Doces finos Caixinha de Pistache Caixinha de Maracujá Copinho de Limão Copinho de Cereja Caixinha de Kit Kat Presentinho de Uva Caixinha Dois Amores Copinho de Nutella com Brigadeiro Branco Docinho Mini

Leia mais

Integral de Verdade!

Integral de Verdade! Integral de Verdade! Por que Da Magrinha é Intregral de Verdade? Ao contrário de nossos concorrentes, defendemos o integral de verdade, somos a 1 a marca do Brasil com a linha completa de produtos 100%

Leia mais

BARRINHA PROTEINA APPLE PIE: Ingredientes: Maçã, whey protein, pasta de amendoim, farinha de côco, nozes, canela.

BARRINHA PROTEINA APPLE PIE: Ingredientes: Maçã, whey protein, pasta de amendoim, farinha de côco, nozes, canela. BARRINHA PROTEINA APPLE PIE: Ingredientes: Maçã, whey protein, pasta de amendoim, farinha de côco, nozes, canela. Porção de 25g (1 unidade) Valor energético 64 kcal = 267 kj 3% Carboidratos 2 g 1% Proteínas

Leia mais

Grupo. Alimentos CATÁLOGO DE PRODUTOS. qualquer que seja sua terrinha, Da Terrinha é a sua marca!

Grupo. Alimentos CATÁLOGO DE PRODUTOS. qualquer que seja sua terrinha, Da Terrinha é a sua marca! Grupo Alimentos CATÁLOGO DE PRODUTOS qualquer que seja sua terrinha, Da Terrinha é a sua marca! tapioca A tradição e o gostinho Nordestino em um produto refinado. Soltinha, macia, sem adição de conservantes,

Leia mais

ISO WHEY É MAIS. definição muscular e força.

ISO WHEY É MAIS. definição muscular e força. ISO WHEY É MAIS definição muscular e força. ISO WHEY é um suplemento hiperproteico desenvolvido a partir das proteínas isoladas do soro do leite (WPI) de alto valor biológico. Fornece um excelente aporte

Leia mais

Swiss Food Solution

Swiss Food Solution Rua Murcia 85. CEP 03157-020 Parque Sevilha. São Paulo. SP Mail: Balmer.ra@gmail.com Celular: (11) 98721 6666 Escritório: (11) 2022 4052 www.lerene.com.br Swiss Food Solution René Balmer Suiço Fundador

Leia mais

Caixa com 15 sachês de 30g cada ou pote com 900g e 2000g. Sabores: baunilha, chocolate, kiwi e frutas vermelhas.

Caixa com 15 sachês de 30g cada ou pote com 900g e 2000g. Sabores: baunilha, chocolate, kiwi e frutas vermelhas. Descrição: É um alimento protéico para atletas produzido a partir das proteínas isoladas do soro do leite não desnaturado (WPI). O seu processo de fabricação proporciona alta digestibilidade e rápida absorção

Leia mais

COLOCAR SABOR EM TUDO O QUE FAZ: ESTE PRINCÍPIO INSPIRA A SELECTA A CONSTRUIR UMA HISTÓRIA MARCADA POR CONQUISTAS, INOVAÇÕES E SORRISOS.

COLOCAR SABOR EM TUDO O QUE FAZ: ESTE PRINCÍPIO INSPIRA A SELECTA A CONSTRUIR UMA HISTÓRIA MARCADA POR CONQUISTAS, INOVAÇÕES E SORRISOS. COLOCAR SABOR EM TUDO O QUE FAZ: ESTE PRINCÍPIO INSPIRA A SELECTA A CONSTRUIR UMA HISTÓRIA MARCADA POR CONQUISTAS, INOVAÇÕES E SORRISOS. A história da Selecta e do chocolate foi assim: amor à primeira

Leia mais

Doces Diversos. Mini cone recheado: casquinha crocante recheada e coberta com chocolate Brigadeiro; doce de leite; brigadeiro de nutella; beijinho.

Doces Diversos. Mini cone recheado: casquinha crocante recheada e coberta com chocolate Brigadeiro; doce de leite; brigadeiro de nutella; beijinho. Doces Diversos Bolo Bombom: bombom com camada de bolo, recheado e coberto com chocolate Brigadeiro; beijinho; cereja; doce de leite; maracujá; menta; morango; Brigadeiro de nutella; trufa; limão R$ 3,50

Leia mais

25g PROTEÍNA. Fornece alto teor de aminoácidos essenciais;

25g PROTEÍNA. Fornece alto teor de aminoácidos essenciais; Famoso pela cremosidade e sabor incomparável, o iogurte grego surgiu em meados da década de 90 para inovar o que já se conhecia no mercado. Originário da região Balcânica foi colocado no mercado norte

Leia mais

Como é bom comer sem culpa

Como é bom comer sem culpa Como é bom comer sem culpa CARDÁPIO PARA ENCOMENDAS INVERNO 2018 Tradicional: Farinhas funcionais e integrais, adoçado com açúcar demerara. CAKES 26 cm de diâmetro serve até 8 pessoas Cake de maçã com

Leia mais

NUTRIÇÃO NA TERCEIRA IDADE. Como ter uma vida mais saudável comendo bem.

NUTRIÇÃO NA TERCEIRA IDADE. Como ter uma vida mais saudável comendo bem. NUTRIÇÃO NA TERCEIRA IDADE Como ter uma vida mais saudável comendo bem. IDADE X NUTRIÇÃO Depois dos 65 anos, o processo de envelhecimento naturalmente acelera e afeta a saúde. Com isso, um dos cuidados

Leia mais

Ficha Técnica de Produtos ISOFORT ULTRA. Pote com 900g, nos sabores: baunilha, chocolate e frutas tropicais.

Ficha Técnica de Produtos ISOFORT ULTRA. Pote com 900g, nos sabores: baunilha, chocolate e frutas tropicais. Descrição: É um alimento proteico à base de proteína isolada e hidrolisada do soro do leite. Fornece alta concentração de proteínas ultra-puras 92%, mantendo um amplo espectro de frações bioativas como

Leia mais

OS BENEFÍCIOS DOS PÃES

OS BENEFÍCIOS DOS PÃES OS BENEFÍCIOS DOS PÃES OS BENEFÍCIOS DOS PÃES Os 7 benefícios do pão Se está a fazer dieta ou se simplesmente gosta de saber o valor energético daquilo que ingere, saiba que existem 7 motivos para preferir

Leia mais

Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição

Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição te ajudam a se manter na linha. É aí que entram os caldos funcionais, refeições super práticas

Leia mais

C o n t é m FELICIDADE

C o n t é m FELICIDADE Contém FELICIDADE RED VELVET R$ 18 Bolo de origem americana, feito com massa amanteigada, coberto e recheado com um creme de CreamCheese com açúcar de confeiteiro e segredinho da família. BOLOS EM FATIA

Leia mais

menu desenvolvido por Giovanna Vasto

menu desenvolvido por Giovanna Vasto menu desenvolvido por Giovanna Vasto AMÊNDOAS GRANOLA SEM GLÚTEN R$ 35.00 150g amendoim farinha de coco chocolate sem lactose e adoçado com R$ 37,00 farinha de coco chocolate sem lactose e adoçado com

Leia mais

NOSSA ATUAÇÃO. Produtos artesanais desenvolvidos. aromas, sabores e apresentação

NOSSA ATUAÇÃO. Produtos artesanais desenvolvidos. aromas, sabores e apresentação Produtos artesanais desenvolvidos especialmente para atender estabelecimentos que desejam proporcionar aos seus clientes aromas, sabores e apresentação impecável em suas sobremesas. Cada etapa do processo

Leia mais

ÍNDICE. Trophic Basic. 06 Trophic 1.5. Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! Trophic Infant. Diamax Peptimax HDmax. Bemmax.

ÍNDICE. Trophic Basic. 06 Trophic 1.5. Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! Trophic Infant. Diamax Peptimax HDmax. Bemmax. GUIA NUTRICIONAL ÍNDICE Trophic Basic 06 Trophic 1.5 10 PADRÃO Trophic EP Trophic Fiber Trophic Bio + SABOR! 12 14 16 Trophic Infant 18 ESPECIALIZADA Diamax Peptimax HDmax 20 22 24 Na Prodiet, acreditamos

Leia mais

Como tirar o sabor amargo da berinjela - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira!

Como tirar o sabor amargo da berinjela - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira! - Em nosso bloco dica de saúdess, aprenda a tirar o amargo da berinjela e ão deixá-la escura. Confira! Muitas pessoas não comem (ou não comiam) a berinjela devido seu sabor amargo, e eu sou um exemplo,

Leia mais

Sucos, chás e smoothies para o bem-estar. com Malu Lobo

Sucos, chás e smoothies para o bem-estar. com Malu Lobo Sucos, chás e smoothies para o bem-estar com Malu Lobo 2 Aula 2 Chá gelado de alecrim, chá verde e gengibre VALIDADE: até 3 dias sob refrigeração 1 colher (sopa) de chá verde ½ colher (chá) de gengibre

Leia mais

PERSONAOUTUBRO 2016 P R E P A R E - S E P A R A O O U T O N O CASTANHAS ALIMENTAÇÃO NO OUTONO SABIA QUE... Um alimento excecional

PERSONAOUTUBRO 2016 P R E P A R E - S E P A R A O O U T O N O CASTANHAS ALIMENTAÇÃO NO OUTONO SABIA QUE... Um alimento excecional CLINICASPERSONA.COM PERSONAOUTUBRO 2016 P R E P A R E - S E P A R A O O U T O N O CASTANHAS Um alimento excecional ALIMENTAÇÃO NO OUTONO O que deve escolher para a sua mesa SABIA QUE... Dicas de nutrição

Leia mais