Ficha técnica de produtos Holy nuts produtos de castanhas Catálogo 2016/2

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ficha técnica de produtos Holy nuts produtos de castanhas Catálogo 2016/2"

Transcrição

1 Ficha técnica de produtos Holy nuts produtos de castanhas Catálogo 2016/2 Mais informações:

2 Creme Funcional de Castanhas Zero Açúcar 220g Fonte de gorduras boas e proteínas vegetais, e por isso promove a saciedade e diminui o índice glicêmico de lanches; Zero adição de açúcares e adoçantes; Totalmente natural, sem conservantes, estabilizantes, aditivos ou óleos artificiais; Versátil, podendo ser utilizado em receitas salgadas, agregando cremosidade; Não contém amendoim ou soja em sua composição; Produzido com sementes de chia e girassol; Pote BPA Free, seguro para contato com alimentos. Com frutas, no mingau ou iogurte Como recheio e cobertura de sobremesas Com bolacha de arroz ou tapioca Em receitas de smoothies Como ingrediente base para energy bites, dips e outras receitas. Como base para molhos para saladas e carnes Puro Creme Funcional de Castanhas Zero Açúcar 220g Macadâmia, castanha do Pará, amêndoa, castanha de caju, semente de girassol, semente de chia. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Embalado em local que processa amendoim e lácteos. Produto: Creme Funcional Zero Açúcar 220g NCM: EAN: Dimensões: 9,5cm altura x 6,5 cm diâmetro Peso Líquido: 220g Peso Bruto: 270g Embalagem: Primária: Pote Pet Cristal BPA Free

3 Creme Funcional de Castanhas Com açúcar de coco 220g Fonte de gorduras boas e proteínas vegetais, e por isso promove a saciedade; Adoçado com açúcar de coco, não refinado e de baixo índice glicêmico; Totalmente natural, sem conservantes, estabilizantes, aditivos ou óleos artificiais; Versátil, podendo ser utilizado em receitas salgadas, agregando cremosidade; Não contém amendoim ou soja em sua composição; Produzido com sementes de chia e girassol; Pote BPA Free, seguro para contato com alimentos. Com frutas, no mingau ou iogurte Como recheio e cobertura de sobremesas Com bolacha de arroz ou tapioca Em receitas de smoothies Como ingrediente base para energy bites, dips e outras receitas Puro Creme Funcional de Castanhas Com açúcar de coco 220g Macadâmia, castanha do Pará, amêndoa, castanha de caju, açúcar de coco, semente de girassol, semente de chia. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Embalado em local que processa amendoim e lácteos. Produto: Creme Funcional de Castanhas com Açúcar de Coco 220g NCM: EAN: Dimensões: 9,5cm altura x 6,5 cm diâmetro Peso Líquido: 220g Peso Bruto: 270g Embalagem: Primária: Pote Pet Cristal BPA Free

4 Creme de amendoim Zero Açúcar 450g Fonte de proteína vegetal e gorduras boas; Rico em fibras e antioxidantes; Totalmente natural, sem adição de conservantes, estabilizantes e aditivos; Produzido com amendoim selecionado, livre de aflatoxinas; Sem adição de açúcares e adoçantes; Pote BPA Free, seguro para contato com alimentos, com certificação FDA. Com frutas, no mingau ou iogurte Como recheio e cobertura de sobremesas Com bolacha de arroz ou tapioca Em receitas de smoothies Como ingrediente base para energy bites, dips e outras receitas. Como base para molhos para saladas e carnes Puro Creme de amendoim Zero Açúcar 450g Amendoim torrado e sem pele e sal marinho. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Contém amendoim. Embalado em local que processa lácteos. Produto: Creme de Amendoim Zero Açúcar 450g NCM: EAN: Dimensões: 10,5cm altura x 9,4cm diâmetro Peso Líquido: 450g Peso Bruto: 500g Embalagem: Primária: Pote e Tampa em Polipropileno virgem (PP) 100% Reciclável, BPA Free e Certificado FDA.

5 Creme de amendoim Com whey 450g Fonte de proteína vegetal (do amendoim) e animal (do leite) e gorduras boas; Baixíssimo teor de carboidrato na porção; Rico em fibras e antioxidantes; Sem adição de corantes e conservantes; Produzido com amendoim selecionado, livre de aflatoxinas; Pote BPA Free, seguro para contato com alimentos, com certificação FDA. No pré e pós treino Com frutas, no mingau ou iogurte Como recheio e cobertura de sobremesas Com bolacha de arroz ou tapioca Em receitas de smoothies Como ingrediente base para energy bites, dips e outras receitas. Como base para molhos para saladas e carnes Puro Creme de amendoim Com whey 450g Amendoim torrado e sem pele, proteína concentrada do soro do leite e sucralose. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Contém amendoim. Embalado em local que processa lácteos. Produto: Creme de Amendoim com Whey 450g NCM: EAN: Dimensões: 10,5cm altura x 9,4cm diâmetro Peso Líquido: 450g Peso Bruto: 500g Embalagem: Primária: Pote e Tampa em Polipropileno virgem (PP) 100% Reciclável, BPA Free e Certificado FDA.

6 Creme de amendoim Original 450g Fonte de proteína vegetal e gorduras boas; Rico em fibras e antioxidantes; Totalmente natural, sem adição de conservantes, estabilizantes e aditivos; Produzido com amendoim selecionado, livre de aflatoxinas; Adoçado com açúcar mascavo; Pote BPA Free, seguro para contato com alimentos, com certificação FDA. Com frutas, no mingau ou iogurte Como recheio e cobertura de sobremesas Com bolacha de arroz ou tapioca Em receitas de smoothies Como ingrediente base para energy bites, dips e outras receitas. Como base para molhos para saladas e carnes Puro Creme de amendoim Original 450g Amendoim torrado e sem pele, açúcar mascavo e sal marinho. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Contém amendoim. Embalado em local que processa lácteos. Produto: Creme de Amendoim Original 450g NCM: EAN: Dimensões: 10,5cm altura x 9,4cm diâmetro Peso Líquido: 450g Peso Bruto: 500g Embalagem: Primária: Pote e Tampa em Polipropileno virgem (PP) 100% Reciclável, BPA Free e Certificado FDA.

7 Farinha de amêndoa Sabor suave e maciez em receitas; Rica em fibras e cálcio; Baixo teor de carboidrato por porção; Fonte de proteínas vegetais e gorduras boas; 100% natural e sem conservantes; Embalada a vácuo. No preparo de pães, bolos, muffins e outras receitas Paleo/Low carb Polvilhada sobre frutas, iogurte ou salada Para empanar vegetais e carnes Produto: Farinha de Amêndoa Sem Glúten 150g NCM: EAN: Farinha de amêndoa Amêndoa importada. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Embalado em local que processa amendoim e lácteos. Dimensões: 14cm x 11cm x 4cm Peso Líquido: 150g Peso Bruto: 180g Validade: Vide lote Embalagem: Primária: Primária: Embalado a vácuo em saco Polietileno. Secundária: Caixa de Papel Cartão.

8 Farinha de amendoim Rica em antioxidantes; Baixo teor de carboidrato por porção; Fonte de proteínas vegetais e gorduras boas; 100% natural e sem conservantes; Embalada a vácuo. No preparo de pães, bolos, muffins e outras receitas Low carb Polvilhada sobre frutas, iogurte ou salada Para empanar vegetais e carnes Produto: Farinha de Amendoim Sem Glúten 150g NCM: EAN: Farinha de amendoim Amendoim torrado e sem pele. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Contém amendoim. Embalado em local que processa lácteos. Dimensões: 14cm x 11cm x 4cm Peso Líquido: 150g Peso Bruto: 180g Validade: Vide lote Embalagem: Primária: Primária: Embalado a vácuo em saco Polietileno. Secundária: Caixa de Papel Cartão.

9 Farinha de castanha de caju Pode ser utilizada como espessante; Fonte de L-triptofano, que combate o estresse; Baixo teor de carboidrato por porção; Fonte de proteínas vegetais e gorduras boas; 100% natural e sem conservantes; Embalada a vácuo. No preparo de pães, bolos, muffins e outras receitas Low carb Polvilhada sobre frutas, iogurte ou salada Para empanar vegetais e carnes Produto: Farinha de Castanha de Caju Sem Glúten 150g NCM: EAN: Farinha de castanha de caju Castanha de caju. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Embalado em local que processa amendoim e lácteos. Dimensões: 14cm x 11cm x 4cm Peso Líquido: 150g Peso Bruto: 180g Validade: Vide lote Embalagem: Primária: Primária: Embalado a vácuo em saco Polietileno. Secundária: Caixa de Papel Cartão.

10 Farinha de castanha do pará Rica em Selênio; Baixo teor de carboidrato por porção; Fonte de proteínas vegetais e gorduras boas; 100% natural e sem conservantes; Embalada a vácuo. No preparo de pães, bolos, muffins e outras receitas Low carb Polvilhada sobre frutas, iogurte ou salada Para empanar vegetais e carnes Produto: Farinha de Castanha do Pará Sem Glúten 150g NCM: EAN: Farinha de castanha do pará Castanha do Pará. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Embalado em local que processa amendoim e lácteos. Dimensões: 14cm x 11cm x 4cm Peso Líquido: 150g Peso Bruto: 180g Validade: Vide lote Embalagem: Primária: Primária: Embalado a vácuo em saco Polietileno. Secundária: Caixa de Papel Cartão.

11 Farinha de coco Livre de antinutrientes; Rica em fibras; Baixo teor de carboidrato por porção; Fonte de proteínas vegetais e gorduras boas; 100% natural e sem conservantes; Embalada a vácuo. No preparo de pães, bolos, muffins e outras receitas Paleo/Low carb Polvilhada sobre frutas, iogurte ou salada Para empanar vegetais e carnes Produto: Farinha de Coco Sem Glúten 150g NCM: EAN: Farinha de coco Amêndoa do coco. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Embalado em local que processa amendoim e lácteos. Dimensões: 14cm x 11cm x 4cm Peso Líquido: 150g Peso Bruto: 180g Validade: Vide lote Embalagem: Primária: Primária: Embalado a vácuo em saco Polietileno. Secundária: Caixa de Papel Cartão.

12 Farinha de macadâmia Ótimo equilíbrio entre ômegas 3 e 6; Rica em flavonoides; Baixo teor de carboidrato por porção; Fonte de proteínas vegetais e gorduras boas; 100% natural e sem conservantes; Embalada a vácuo. No preparo de pães, bolos, muffins e outras receitas Paleo/Low carb Polvilhada sobre frutas, iogurte ou salada Para empanar vegetais e carnes Produto: Farinha de Macadâmia Sem Glúten 150g NCM: EAN: Farinha de macadâmia Macadâmia. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Embalado em local que processa amendoim e lácteos. Dimensões: 14cm x 11cm x 4cm Peso Líquido: 150g Peso Bruto: 180g Validade: Vide lote Embalagem: Primária: Primária: Embalado a vácuo em saco Polietileno. Secundária: Caixa de Papel Cartão.

13 Chips de coco Zero açúcar 70g Baixo teor de carboidrato na porção; Rico em gorduras boas, que promovem a saciedade prolongada; Snack permitido nas dietas Paleo e Low Carb; Sem adição de açúcares e adoçantes; Embalagem Stand Up Pouch com Ziplock, que mantém o produto fresco por mais tempo. Em saladas Adicionado a frutas, mingau ou iogurte Assado com o adoçante/açúcar de preferência Puro, como snack de baixo carboidrato Produto: Chips de Coco Zero Açúcar 70g NCM: EAN: Dimensões: 18cm x 15cm x 6cm Peso Líquido: 70g Peso Bruto: 80g Embalagem: Primária: Stand Up Pouch (SUP) Transparente com Ziplock próprio para alimentos. Chips de coco Zero açúcar 70g Amêndoa de coco desidratada e conservante INS 223. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Embalado em local que processa amendoim e lácteos. Porção de 12g: Valor Energético: 82kcal (4% VD*); Carboidratos: 3g (1% VD*); Proteínas: 0,9g (1% VD*); Gorduras Totais: 8,1g (15% VD*); Gorduras Saturadas: 7,2g (33% VD*); Gorduras Trans: 0g (0% VD*); Fibras: 2g (8% VD*); Sódio: 5mg (0% VD*). *VD: Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000kcal.

14 Mix para pão low carb, Vegano e sem glúten 280g Baixo carboidrato; Fonte de Gorduras Boas; Garante Saciedade; Opção Vegana; Natural e Integral; Fácil e Rápido de fazer; Zero Açúcar; Zero Conservantes; Sem Glúten Embalado à vácuo. Recomendações de preparo: Opção vegana: 1 caixa de Mix para Pão + 1/3 xícara de água + 4 cs de óleo Opção não vegana: 1 caixa de Mix para Pão + 4 ovos + 4 cs de óleo Produto: Mix para Pão Low Carb, Vegano e Sem Glúten 280g NCM: EAN: Mix para pão low carb, Vegano e sem glúten 280g Farinha de amendoim, farinha de coco, farinha de linhaça dourada, semente de chia, fermento químico, goma xantana e sal marinho. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Contém amendoim. Embalado em local que processa lácteos. Dimensões: 15cm x 12cm x 4,5cm Peso Líquido: 280g Peso Bruto: 290g Embalagem: Primária: Primária: Embalado a vácuo em saco Polietileno. Secundária: Caixa de Papel Cartão.

15 Açúcar de coco 180g Totalmente natural, sem adição de conservantes, estabilizantes e aditivos; Fonte de vitaminas do complexo B; Não sofre refinamento; Baixo índice glicêmico; Embalagem Stand Up Pouch com Ziplock, que mantém o produto fresco por mais tempo. Em substituição a açúcares refinados e adoçantes; Indicado para uso em forno e fogão Produto: Açúcar de Coco 180g NCM: EAN: Dimensões: 18cm x 15cm x 6cm Peso Líquido: 180g Peso Bruto: 190g Embalagem: Primária: Stand Up Pouch (SUP) Transparente com Ziplock próprio para alimentos. Açúcar de coco 180g Açúcar de coco. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Embalado em local que processa amendoim e lácteos. Porção de 5g: Valor Energético: 19kcal (1% VD*); Carboidratos: 5g (2% VD*); Proteínas: 0g (0% VD*); Gorduras Totais: 0g (0% VD*); Gorduras Saturadas: 0g (0% VD*); Gorduras Trans: 0g (0% VD*); Fibras: 0g (0% VD*); Sódio: 0mg (0% VD*). *VD: Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000kcal.

edição de novembro Ele chegou!

edição de novembro Ele chegou! edição de novembro Ele chegou! Nossa Seleção Salgadinho Orgânico Sabuguinho Mãe Terra Choco Soy Diet Olvebra Barra de Castanhas, Alfarroba Super Saúde Barra de Castanhas, Macadâmia e Coco Super Saúde Brownie,

Leia mais

edição de fevereiro Ele chegou!

edição de fevereiro Ele chegou! edição de fevereiro Ele chegou! Nossa Seleção Biscoito de polvilho, Cebola e Salsa Nazinha Biscoito Integral, Gergelim e Linhaça Jasmine Barra de Frutas, Banana, Uva e Castanha de Caju Nu3 Natural Barra

Leia mais

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes Catálogo Produtos Integrais Sem Conservantes Cookies A linha cookies é composta por biscoitos doces e tradicionais, feitos com verdadeiros pedaços de seus ingredientes principais. O que deixa o biscoito

Leia mais

vivanatural AVEIA EM LÂMINAS FARINHA DE AVEIA Não contem glútem, por isso é indicada para pessoas com doenças celícas ou que tenham alguma hipersensibilidade á essa proteína. É um alimento funcional, com

Leia mais

SOBREMESAS SAUDÁVEIS PARA O SEU NEGÓCIO DELÍCIAS SAUDÁVEIS

SOBREMESAS SAUDÁVEIS PARA O SEU NEGÓCIO DELÍCIAS SAUDÁVEIS SOBREMESAS SAUDÁVEIS PARA O SEU NEGÓCIO DELÍCIAS SAUDÁVEIS Sobremesas podem ser saudáveis e extremamente saborosas sem perder em nada para as receitas tradicionais. DELÍCIAS SAUDÁVEIS QUE VOCÊ FAZ Foi

Leia mais

CARDÁPIO DE ENCOMENDAS

CARDÁPIO DE ENCOMENDAS CARDÁPIO DE ENCOMENDAS PÃES SEM TRIGO PÃO LOW CARB PACOTE COM 4 UNIDADES DE 100 GRAMAS: R$ 20 Água, claras de ovos, Farinha de Coco Holy Nuts, psyllium, vinagre de maçã, fermento químico e sal rosa. PÃO

Leia mais

SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES, SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE

SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES, SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES, SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE GOTAS COM DAMASCO As Gotas de Alfarroba, chocolate, possuem um Delicioso e com baixo valor calórico, possui apenas 81 calorias para cada 3 unidades. 80

Leia mais

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes

Catálogo. Produtos Integrais Sem Conservantes Catálogo Produtos Integrais Sem Conservantes Cookies A linha cookies é composta por biscoitos doces e tradicionais, feitos com verdadeiros pedaços de seus ingredientes principais. O que deixa o biscoito

Leia mais

BARRINHA PROTEINA APPLE PIE: Ingredientes: Maçã, whey protein, pasta de amendoim, farinha de côco, nozes, canela.

BARRINHA PROTEINA APPLE PIE: Ingredientes: Maçã, whey protein, pasta de amendoim, farinha de côco, nozes, canela. BARRINHA PROTEINA APPLE PIE: Ingredientes: Maçã, whey protein, pasta de amendoim, farinha de côco, nozes, canela. Porção de 25g (1 unidade) Valor energético 64 kcal = 267 kj 3% Carboidratos 2 g 1% Proteínas

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE Lote LOTE 001 Item(*) Código Especificação Unidade Marca/Modelo Unitário Valor Total 00001 00026059 Lote LOTE 002 ACHOCOLATADO EM PO 01KG - INSTANTANEO COM VITAMINAS CONTENDO AÇÚCAR, CACAU, EXTRATO DE

Leia mais

CARDÁPIO DE ENCOMENDAS

CARDÁPIO DE ENCOMENDAS CARDÁPIO DE ENCOMENDAS BOLOS «NAKED» Bolos montados com duas massas intercaladas com um dos nossos deliciosos recheios! Os bolos são finalizados com a cobertura e toppings de sua preferência. Esses bolos

Leia mais

Grupo Coco Ralado Atacado Coco Ralado CocoNut Obtidos da amêndoa do coco (coco nucifera) com adição de Açúcar, para equilíbrio de Sabor; INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Valor energético Carboidratos Proteínas Gorduras

Leia mais

de limão, semente de chia, água filtrada, extrato de baunilha, canela em pó, sal rosa do himalaia.

de limão, semente de chia, água filtrada, extrato de baunilha, canela em pó, sal rosa do himalaia. Cheesecake Raw Grande (10 fatias) Ingredientes: castanha de caju, óleo de coco, amendoim torrado, tâmara, açúcar demerara, morango, suco de limão, semente de chia, água filtrada, extrato de baunilha, canela

Leia mais

LINHA ZERO AÇÚCAR LINHA INTEGRAL LINHA ORGÂNICA

LINHA ZERO AÇÚCAR LINHA INTEGRAL LINHA ORGÂNICA LINHA ZERO AÇÚCAR LINHA INTEGRAL LINHA ORGÂNICA BOLINHO BAUNILHA RECHEIO DE BAUNILHA BOLINHO BAUNILHA RECHEIO CHOCOLATE 12 uni. 40g BOLINHO CHOCOLATE RECHEIO BAUNILHA BOLINHO CHOCOLATE RECHEIO CHOCOLATE

Leia mais

edição de janeiro Ele chegou!

edição de janeiro Ele chegou! edição de janeiro Ele chegou! Nossa Seleção Coco Coberto com Alfarroba Carob House Tabletitos Salgados de Gergelim sem Glúten Sabor Alternativo Rosquinha sem Glúten, Coco Nutri Cookie Cookies Integrais,

Leia mais

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL MUFFIN DE ESPINAFRE Ingredientes: Quinoa, leite de arroz, ovos, farinha de arroz, espinafre, azeite, chia, sal. Porção de 80 g Valor energético 223 kcal = 937 kj 11% Carboidratos 31 g 10% Proteínas 7,1

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 14:32 horas do dia 06 de junho de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Esteio, designado pela portaria 0185/2012 após analise da documentação do Pregão Eletrônico

Leia mais

Descrição técnica Informação sobre aromatizantes Informação sobre corantes Peso líquido

Descrição técnica Informação sobre aromatizantes Informação sobre corantes Peso líquido Descrição técnica Informação sobre aromatizantes Informação sobre corantes TRUFAS BENDITO CACAU 225G Trufa de chocolate amargo recheadas. Aromatizado artificialmente Colorido artificialmente 225G Trufa

Leia mais

Benefícios do Iogurte Ylafrut Power Fitness com whey protein

Benefícios do Iogurte Ylafrut Power Fitness com whey protein Benefícios do Iogurte Ylafrut Power Fitness com whey protein 17g DE PROTEÍNAS EM 3g DE IOGURTE COM WHEY PROTEIN SEM LACTOSE SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES ZERO GORDURA ALGUNS BENEFÍCIOS DO whey protein Whey protein

Leia mais

SEM DOCES CONSERVANTES DORALICE DOCES 3

SEM DOCES CONSERVANTES DORALICE DOCES 3 DORALICE DOCES 1 Fruto de um sonho, a empresa foi criada a partir do desejo de uma mãe gravidíssima de gêmeos que, cansada da mesmice e dos doces industrializados lotados de conservantes, queria resgatar

Leia mais

TAB AO LEITE COM CAST DE CAJU 100G

TAB AO LEITE COM CAST DE CAJU 100G TAB AO LEITE COM CAST DE CAJU 100G Tablete de chocolate ao leite com castanha de caju Peso Líquido 100g Porção de 25g (3 quadrados) Valor Energético 140kcal = 588kJ 7% Carboidratos 13g 4% Proteínas 1,9g

Leia mais

LINHA ZERO AÇÚCAR LINHA INTEGRAL LINHA ORGÂNICA

LINHA ZERO AÇÚCAR LINHA INTEGRAL LINHA ORGÂNICA LINHA ZERO AÇÚCAR LINHA INTEGRAL LINHA ORGÂNICA RECHEIO DE BAUNILHA BOLINHO CHOCOLATE BOLINHO CHOCOLATE RECHEIO BAUNILHA BOLINHO CENOURA RECHEIO MORANGO pedidos@.com.br BOLO DE LARANJA BOLO DE FUBÁ BOLO

Leia mais

LARANJA E ROXA PALHA MIX CHIPS É feito de maneira 100% natural, com batata-doce amarela, rosa e roxa, sem adição de aditivos químicos, como conservantes artificiais. Possui sal com baixo teor de sódio

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Quem Somos Há mais de 20 anos a Adel Coco atua na importação, produção e comercialização de produtos derivados do coco. Temos como princípios respeito à natureza, foco na geração de

Leia mais

A PREVENÇÃO faz a diferença

A PREVENÇÃO faz a diferença Saúde Alimentar 2 Alegações Nutricionais e de Saúde 1 Para ajudar e facilitar as escolhas alimentares o mercado alimentar fornece informações adicionais que simplificam a seleção dos alimentos em função

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COCO CHIPS QUEIMADO

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COCO CHIPS QUEIMADO Página 1 de 5 I - Descrição É o produto obtido a partir do endosperma do fruto do coqueiro (Cocos nucifera), despeliculado, selecionado, triturado, parcialmente desidratado e caramelizado por meio de processos

Leia mais

PREÇO TOTAL PREÇO UN ÍTEM QUANT UN ESPECIFICAÇÃO DAS MERCADORIAS MARCA

PREÇO TOTAL PREÇO UN ÍTEM QUANT UN ESPECIFICAÇÃO DAS MERCADORIAS MARCA ADENDO PLANILHA SIMPLIFICADA PARA ELABORAÇÃO DA PROPOSTA. ÍTEM QUANT UN ESPECIFICAÇÃO DAS MERCADORIAS MARCA 1 4880 kg 2 380 kg 3 2235 kg Polpa de fruta (natural), congelada, pacote de 1 kg, sabores: maracujá,

Leia mais

LOTE 01 V.TOTAL MARC A Nº GÊNERO PERECÍVEL E NÃO PERECÍVEIS UNID. TOTAL

LOTE 01 V.TOTAL MARC A Nº GÊNERO PERECÍVEL E NÃO PERECÍVEIS UNID. TOTAL LOTE 0 Nº GÊNERO PERECÍVEL E NÃO PERECÍVEIS UNID. TOTAL 9 MARC A V. UNIT. Charque bovino embalado à vácuo com composição nutricional e SIF, embalagem de 00g, acondicionados em caixa de papelão produtos

Leia mais

Cardápio Encomendas Delight Café e Empório

Cardápio Encomendas Delight Café e Empório Cardápio Encomendas Delight Café e Empório Todos os nossos produtos são sem glúten, sem lácteos (lactose e proteína do leite) e sem açúcar refinado, produzidos artesanalmente na nossa cozinha livre de

Leia mais

Novas versões do Óleo de Coco e Leite de Coco Light no estande da Copra na Naturaltech

Novas versões do Óleo de Coco e Leite de Coco Light no estande da Copra na Naturaltech Novas versões do Óleo de Coco e Leite de Coco Light no estande da Copra na Naturaltech Óleo do Coco Extravirgem em embalagem stand-up pouch, com bico dosador, nas versões 500 ml e 100 ml, e Leite de Coco

Leia mais

edição de dezembro Ele chegou!

edição de dezembro Ele chegou! edição de dezembro Ele chegou! Nossa Seleção Fette Croccanti, Torradas Leves Schar Snack Orgânico Tribos Mãe Terra Biscoitos Finos sem Glúten, Baunilha com Chocolate Belive Trailmix Jasmine Mixed Nuts

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS DA COPRA

LINHA DE PRODUTOS DA COPRA LINHA DE PRODUTOS DA COPRA Óleo de Coco A linha de Óleo de Coco Extravirgem, carro-chefe da empresa, é apresentada nas versões: Óleo de Coco Extravirgem, Óleo de Coco sem Sabor e Óleo de Coco Extravirgem

Leia mais

PRODUTOS NATURAIS, ORGÂNICOS E VEGÂNOS

PRODUTOS NATURAIS, ORGÂNICOS E VEGÂNOS PRODUTOS NATURAIS, ORGÂNICOS E VEGÂNOS 7NUTS MAÇÃ 7NUTS DAMASCO Aromatizantes, Adoçado Aromatizantes. Adoçado 7NUTS CRANBERRY 7NUTS COCO Aromatizantes. Adoçado Aromatizantes, Adoçado CUPUAÇU ACEROLA 0%

Leia mais

História CREDIBILIDADE

História CREDIBILIDADE História A ENTREMINAS iniciou suas atividades como distribuidora de laticínios no ano de 1990. Em 1992 inaugurou sua primeira unidade fabril no município de São Sebastião da Bela Vista - Sul de Minas Gerais,

Leia mais

Catálogo de produtos

Catálogo de produtos Catálogo de produtos 1 Pioneirismo e inovação em produtos saudáveis! A Verde Campo é uma indústria de laticínios que possui foco em inovação e alto rigor técnico para garantir alimentos e estilo de vida

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS Leve para você e sua família todos os nutrientes necessários para manter uma vida prática e saudável! Sopas Bebidas Massas sem Glúten Pastas de Amendoim Doces Salgados Pratos Prontos

Leia mais

EMBALAGEM PRIMÁRIA: tipo TETRA PAK, contendo 200 ml em cada unidade. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: caixa de papelão com até 27 unidades.

EMBALAGEM PRIMÁRIA: tipo TETRA PAK, contendo 200 ml em cada unidade. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: caixa de papelão com até 27 unidades. EMPRESA: AIKI COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA ENDEREÇO: Av: Presidentes Vargas - BR 316 - Bairro - Ianetama - Castanhal - Pará CNPJ: 04.848.586/0001-08 FONE: (91) 3711-4042 EMAIL: licitacao@aiki.com.br PLANILHA

Leia mais

HOLY NUTS CAFÉ LINHA. dia a dia

HOLY NUTS CAFÉ LINHA. dia a dia HOLY NUTS CAFÉ LINHA dia a dia muffin de banana com amêndoas PÃES congelados bolo cenoura com ganache pão de forma 6 fatias...$ 26 MUFFINS CONGELADOS $ 38 DOCES ~ 6 unidades chocolate low carb banana com

Leia mais

GOURMET DELICIAS 500G

GOURMET DELICIAS 500G GOURMET DELICIAS 500G Descrição técnica Informação sobre aromatizantes Informação sobre corantes Peso líquido Produto 1 Bombons de chocolate ao leite e chocolate branco recheados sortidos Aromatizado artificialmente

Leia mais

edição de outubro Ele chegou!

edição de outubro Ele chegou! edição de outubro Ele chegou! Nossa Seleção Cookies Sem Glúten Jasmine Chocolate Orgânico Amma Chocolate Muffin Orgânico, Banana Suavipan Salgadinhos Sem Glúten Belive Macadâmia Natura QueenNut BeautyJuice

Leia mais

1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Molho emulsionado, óleo em água, com polpa de tomate, páprica e especiarias.

1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Molho emulsionado, óleo em água, com polpa de tomate, páprica e especiarias. ESPECIFICAÇÃO DE PRODUTO ACABADO TÍTULO: MOLHO FRENCH JUNIOR NÚMERO: EPA-03-DEP-010 ESTABELECIDO: 27/04/2012 REVISÃO: 03 10/12/2013 PÁGINA: 1/4 1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Molho emulsionado, óleo em água,

Leia mais

RECEITAS SALGADAS DO BEM.

RECEITAS SALGADAS DO BEM. RECEITAS SALGADAS DO BEM www.drathaisaalbanesi.com.br Todas as receitas são livres de glúten, de leite, de açúcar refinado e de qualquer farinha refinada, e a grande maioria são de baixo carboidrato (

Leia mais

Da nossa família para a sua!

Da nossa família para a sua! Da nossa família para a sua! A Letuca começou em 2004 com um sonho e uma receita de família. Fruto do trabalho de um empreendedor que, desde criança, sonhava em mudar, para melhor, a vida das pessoas à

Leia mais

ANEXO I MÉDIO ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

ANEXO I MÉDIO ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO ANEXO I MÉDIO ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO 1. Açúcar Cristal puro e natural sem sujeiras, insetos ou corpos estranhos Saco plástico atóxico de 1kg acondicionados em fardo de 10kg a 2. Arroz Subgrupo parabolizado

Leia mais

Minerais Adicionais. com alto grau de pureza. Mix Especial de Vitaminas DE CROMO A, B6, B9, B12 + D3

Minerais Adicionais. com alto grau de pureza. Mix Especial de Vitaminas DE CROMO A, B6, B9, B12 + D3 É PERFEIÇÃO EM FORMA DE BARRA PROTEICA Composta pela associação de diferentes proteínas de alto valor biológico que conferem completo perfil de aminoácidos, com o toque de sabor incomparável e cremosidade

Leia mais

7 Receitas Super Fáceis para Diabéticos.

7 Receitas Super Fáceis para Diabéticos. Este e-book foi desenvolvido pensando principalmente nos portadores de diabetes, que precisam de uma alimentação controlada em virtude da doença. Aqui você encontrará 7 receitas super fáceis de fazer,

Leia mais

FICHA TÉCNICA 3 WHEY GAINERS. 25g de PROTEINAS POR DOSE WPI + WPC HIGH PROTEIN PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO

FICHA TÉCNICA 3 WHEY GAINERS. 25g de PROTEINAS POR DOSE WPI + WPC HIGH PROTEIN PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO FICHA TÉCNICA 3 WHEY GAINERS 25g de PROTEINAS POR DOSE WPI + WPC HIGH PROTEIN PROTEÍNAS DE ALTO VALOR BIOLÓGICO 3 WHEY GAINERS AGE combina de forma equilibrada carboidratos, proteínas de alto valor biológico,

Leia mais

GRANEL TRUFFON CREME CEREJA 30G

GRANEL TRUFFON CREME CEREJA 30G Informação sobre corantes GRANEL TRUFFON CREME CEREJA 30G Trufa de chocolate ao leite com recheio sabor creme de cereja Aromatizado artificialmente Colorido artificialmente Porção de...g (medida caseira)

Leia mais

2. PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA 2.1. Se houver contato significativo com o olho lavar com água corrente por 15 minutos e/ou procurar atendimento médico.

2. PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA 2.1. Se houver contato significativo com o olho lavar com água corrente por 15 minutos e/ou procurar atendimento médico. Regulatório Página 1 de 5 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1. Nome Fantasia: Fazenda da Toca. 1.2. Aparência: Avermelhada. 1.3. Aplicação: Pronto para consumo. 1.4. Certificações: Orgânica. 2. PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA

Leia mais

kcal = 3284 kj g g 41

kcal = 3284 kj g g 41 DIZERES DE ROTULAGEM HEAVY MASS SUPLEMENTO PARA SUBSTITUIÇÃO PARCIAL DAS REFEIÇÕES DE ATLETAS EM PÓ SABOR ARTIFICIAL BAUNILHA/MORANGO/CHOCOLATE Aromatizado Artificialmente Peso Líquido: 1,5 kg Fabricado

Leia mais

1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Molho Italian: Produto líquido a base de óleo vegetal e suco de limão, com sabor característico de especiarias e queijo.

1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Molho Italian: Produto líquido a base de óleo vegetal e suco de limão, com sabor característico de especiarias e queijo. ESPECIFICAÇÃO DE PRODUTO ACABADO TÍTULO: MOLHO ITALIAN JUNIOR NÚMERO: EPA-02-DEP-003 ESTABELECIDO: 07/05/2012 REVISÃO: 04 28/05/2014 PÁGINA: 1/3 1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Molho Italian: Produto líquido a

Leia mais

MOLHO BARBECUE JUNIOR

MOLHO BARBECUE JUNIOR ESPECIFICAÇÃO DE PRODUTO ACABADO TÍTULO: MOLHO BARBECUE JUNIOR NÚMERO: EPA-01-DEP-006 ESTABELECIDO: 28/06/06 REVISÃO: 19 28/05/14 PÁGINA: 1/4 1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Molho Barbecue é um molho adicionado

Leia mais

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS SUMÁRIO LANCHES INTERMEDIÁRIOS...03 Opções para montar seu kit...04 REFEIÇÕES SAUDÁVEIS...05 SUPER SALADAS...06 SEMANA DETOX...07 CONGELADOS...08 PARA COMER SEM CULPA...09 BIOMASSA

Leia mais

Sugestões de Presentes. Cabazes Conjuntos

Sugestões de Presentes. Cabazes Conjuntos Sugestões de Presentes Cabazes Conjuntos Para os seus clientes Para os seus colaboradores Efeito Verde, Lda R. António Nobre 34B, Vale de Ferreiro 3400-084 Oliveira do Hospital Portugal Telf. +351 964

Leia mais

CACAU BAKE Confeitaria funcional e artesanal. Pão & Pastelaria Produtos de qualidade

CACAU BAKE Confeitaria funcional e artesanal. Pão & Pastelaria Produtos de qualidade Confeitaria funcional e artesanal Pão & Pastelaria Produtos de qualidade Sugar free - lac free - gluten free - lac free - gluten free FAZENDO O NOVO, DE FORMA TRADICIONAL. PRODUZINDO PAĒS E DOCES, SAUDÁVEIS

Leia mais

5 Receitas de Panquecas Saudáveis

5 Receitas de Panquecas Saudáveis 5 s de Panquecas Saudáveis Saiba como fugir às tradicionais receitas de panquecas, através destas soluções saudáveis, fáceis e rápidas. A PALAVRA PANQUECA DERIVA DO INGLÊS PANCAKE, ONDE PAN FAZ REFERÊNCIA

Leia mais

Vida saudável com muito mais sabor

Vida saudável com muito mais sabor 1 Vida saudável com muito mais sabor APAE DE SÃO PAULO, com o objetivo de atender um grande público formado por pessoas que A precisam seguir dietas restritivas, em decorrência de doenças metabólicas,

Leia mais

Grain Flakes Granola Integral

Grain Flakes Granola Integral Cereais Matinais Para o café da manhã ou lanche, os cereais Grain Flakes Jasmine oferecem fibras, proteínas, vitaminas e minerais que o organismo necessita para uma alimentação equilibrada, livres de gorduras

Leia mais

Ateliê Dany Bello CARDÁPIO

Ateliê Dany Bello CARDÁPIO CARDÁPIO Alimentação artesanal com toque gourmet e baixos teores de sódio e de gordura; Acondicionamento em embalagens especiais para ir direto do freezer ou congelador direto ao forno micro-ondas não

Leia mais

Clique Aqui e Saiba Como

Clique Aqui e Saiba Como Nunca foi tão fácil fazer seus pães, massas e bolos sem glúten... Chega de receitas sem glúten da internet que não dão certo! Aprenda agora mesmo a forma correta de preparar alimentos sem glúten na sua

Leia mais

Prensado a Frio, Mantém os fitoquímicos naturais, preservando o aroma e sabor; Extra Virgem, Obtido por meio de frutos secos (amêndoa); Rico em Vitamina e Antioxidante natural, protegendo o corpo da ação

Leia mais

As novidades inovadoras da Copra na APAS Show 2019, maior evento do varejo da América Latina

As novidades inovadoras da Copra na APAS Show 2019, maior evento do varejo da América Latina As novidades inovadoras da Copra na APAS Show 2019, maior evento do varejo da América Latina Óleo do Coco Extravirgem em embalagem stand-up pouch, com bico dosador, nas versões 100 ml e 500 ml, é a novidade

Leia mais

Copra lança Coco Aminos e Néctar de Coco no Congresso de Nutrição Funcional da VP

Copra lança Coco Aminos e Néctar de Coco no Congresso de Nutrição Funcional da VP Copra lança Coco Aminos e Néctar de Coco no Congresso de Nutrição Funcional da VP Coco Aminos-, molho vegano e o Néctar de Coco são lançamentos exclusivos da Copra para o mercado nacional que serão apresentados

Leia mais

7 Formas Fáceis de Controlar a Glicemia Comendo.

7 Formas Fáceis de Controlar a Glicemia Comendo. Sou Fernanda Cristina, formada em Gastronomia pela Universidade de Franca (Unifran) no ano de 2013. Sou esposa, mãe e dona de casa. Tenho família e consequentemente conheço os problemas que afetam seus

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Alimentos saudáveis com sabor e praticidade Nos últimos anos, cada vez mais pessoas buscam alimentos saudáveis e práticos, sem abrir mão da qualidade e do prazer de uma boa refeição.

Leia mais

Vida saudável com muito mais sabor

Vida saudável com muito mais sabor 1 Vida saudável com muito mais sabor APAE DE SÃO PAULO, com o objetivo de atender um grande público formado por pessoas que A precisam seguir dietas restritivas, em decorrência de doenças metabólicas,

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Alimentos saudáveis com sabor e praticidade Nos últimos anos, cada vez mais pessoas buscam alimentos saudáveis e práticos, sem abrir mão da qualidade e do prazer de uma boa refeição.

Leia mais

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N :

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : Ficha técnica SEMENTE DE CHIA REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286346. EMBALAGEM: Plástica, metálica e papel. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

Vamos Emagrecer? Dr. Cesar Torres Nutricionista (CRN )

Vamos Emagrecer? Dr. Cesar Torres Nutricionista (CRN ) Vamos Emagrecer? Dr. Cesar Torres Nutricionista (CRN3 16057 ) Coordenador Chefe da Flexnutri Pós graduado em Nutrição Esportiva ( UNIFESP EPM ) Pós graduado em Fisiologia do Exercício ( UNIFESP EPM ) Membro

Leia mais

FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000

FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000 FICHA TÉCNICA MASS GFF 27000-27g DE PROTEÍNAS POR DOSE - 5 FONTES DE PROTEÍNAS - CARBOIDRATOS COMPLEXOS - MATRIZ PROTEICA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO - 25 VITAMINAS E MINERAIS - BAIXO TEOR DE GORDURAS MASS

Leia mais

25g PROTEÍNA. Fornece alto teor de aminoácidos essenciais;

25g PROTEÍNA. Fornece alto teor de aminoácidos essenciais; Famoso pela cremosidade e sabor incomparável, o iogurte grego surgiu em meados da década de 90 para inovar o que já se conhecia no mercado. Originário da região Balcânica foi colocado no mercado norte

Leia mais

BRIGADEIRO TRADICIONAL

BRIGADEIRO TRADICIONAL BRIGADEIRO TRADICIONAL Porção 15 g 1 unidade Valor energético 69,36kcal = 290kJ 3% Carboidratos 11,01g 3% Proteínas 1,11g 1% Gorduras totais 2,32g 4% Gorduras saturadas 1,03g 4% Gorduras trans 0,2g **

Leia mais

Ficha Técnica de Produtos. Nozes Pecan

Ficha Técnica de Produtos. Nozes Pecan Data: 01/03/2018 Ficha Técnica de Produtos Nozes Pecan Modelo: F. T. 01 Edição: 03 Versão: 03/2018 NOME DO PRODUTO Nozes Pecan DESCRIÇÃO DO PRODUTO Nozes provenientes das nogueiras pecan (Caryaillinoensis).

Leia mais

MUFFIN DE LEGUMES VEGANO

MUFFIN DE LEGUMES VEGANO MUFFIN DE LEGUMES VEGANO INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Sem Glúten, Sem Leite e Sem Ovos 109Kcal = 458KJ 11g 1,6g 6,4g 0,8g Ingredientes: Água, milho verde, mix farinha sem glúten (farinha de arroz, fécula de

Leia mais

Ficha Técnica de Produtos BLEND WHEY

Ficha Técnica de Produtos BLEND WHEY Descrição: É um alimento protéico para atletas que possui em sua formulação uma junção de proteínas de rápida absorção e time release, com acréscimo de enzimas digestivas para auxiliar na digestibilidade

Leia mais

13 RECEITAS UTILIZANDO LINHAÇA

13 RECEITAS UTILIZANDO LINHAÇA Página1 13 RECEITAS UTILIZANDO LINHAÇA Página2 OS PODERES DA LINHAÇA: A linhaça é um alimento capaz de proporcionar inúmeros benefícios, nas mais diversas fases da vida. Utilizada no Oriente desde a antiguidade

Leia mais

BOLO, CHOCOLATE, NEGA MALUCA

BOLO, CHOCOLATE, NEGA MALUCA BOLO, CHOCOLATE, NEGA MALUCA INGREDIENTES Descrição Qtd kcal CHO PTN GORD ALC Farinha, de trigo 30,00 g 105,41 21,94 g 3,50 g 0,41 g Açúcar, refinado 30,00 g 119,64 29,91 g Fermento em pó, químico 1,00

Leia mais

WPC DIFERENCIAIS DE QUALIDADE: WHEY IN BOX Contém 12 Sachês de 40g cada

WPC DIFERENCIAIS DE QUALIDADE: WHEY IN BOX Contém 12 Sachês de 40g cada WHEY IN BOX Contém 12 Sachês de 0g cada O famoso iogurte grego, conhecido por sua cremosidade e sabor incomparáveis, surgiu na década de 90 na região dos Balcãs, sendo inserido no mercado através de uma

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CHAMADA PÚBLICA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 2 SEMESTRE ANO 2017 QUANTIDADE ESTIMADA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CHAMADA PÚBLICA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 2 SEMESTRE ANO 2017 QUANTIDADE ESTIMADA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ÂNGELO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CHAMADA PÚBLICA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 2 SEMESTRE ANO 2017 QUANTIDADE ESTIMADA Nº ITEM QUANTIDAD E UNIDADE MEDIDA DESCRIÇÃO E CRITÉRIOS

Leia mais

O nosso Portefólio. A Golden Bars é uma marca 100% portuguesa pois achamos que a qualidade pode vir de dentro e devemos dar valor ao que é nosso.

O nosso Portefólio. A Golden Bars é uma marca 100% portuguesa pois achamos que a qualidade pode vir de dentro e devemos dar valor ao que é nosso. & Índice O nosso Portefólio...1 Os nossos Produtos...2 Barritas Energéticas...3 Aveia e Sementes...4 Chocolate Negro...5 Côco e Limão...6 Manteiga de Amendoim...7 Barritas Proteicas...8 Amendoim...9 CookieBars...10

Leia mais

Catálogo Padaria. Gama Pequeno Almoço

Catálogo Padaria. Gama Pequeno Almoço Catálogo Padaria Gama Pequeno Almoço Padaria Gama Pequeno Almoço Baguete Baguete Tradicional de 40g, 120g e 250g (produto fresco e pré cozido) Produto semi-completo para produção de baguete [farinha de

Leia mais

DIZERES DE ROTULAGEM

DIZERES DE ROTULAGEM DIZERES DE ROTULAGEM MACISTE VIT SUPLEMENTO PARA SUBSTITUIÇÃO PARCIAL DAS REFEIÇÕES DE ATLETAS EM PÓ SABOR ARTIFICIAL BAUNILHA Peso líquido: g Aromatizado Artificialmente Indústria Brasileira INFORMAÇÃO

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Leite de Côco Desidratado

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Leite de Côco Desidratado na 1 de 5 1. DESCRIÇÃO Leite de côco Desidratado é um ingrediente alimentício que contém o leite do côco e maltodextrina, sem uso de outros aditivos ou conservantes. As matérias primas foram selecionadas

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00001/ SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00001/ SRP 52131 - COMANDO DA MARINHA 784330 - CAPITANIA DOS PORTOS DO PIAUI RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00001/2017-000 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - ACHOCOLATADO ACHOCOLATADO, APRESENTAÇÃO PÓ, SABOR

Leia mais

Copra leva lançamentos exclusivos para a APAS Show 2017, a maior feira de varejo da América Latina

Copra leva lançamentos exclusivos para a APAS Show 2017, a maior feira de varejo da América Latina Copra leva lançamentos exclusivos para a APAS Show 2017, a maior feira de varejo da América Latina Pioneira na produção de Óleo de Coco Extravirgem e derivados do coco, a Copra apresenta na feira o mais

Leia mais

Grupo. Alimentos CATÁLOGO DE PRODUTOS. qualquer que seja sua terrinha, Da Terrinha é a sua marca!

Grupo. Alimentos CATÁLOGO DE PRODUTOS. qualquer que seja sua terrinha, Da Terrinha é a sua marca! Grupo Alimentos CATÁLOGO DE PRODUTOS qualquer que seja sua terrinha, Da Terrinha é a sua marca! tapioca A tradição e o gostinho Nordestino em um produto refinado. Soltinha, macia, sem adição de conservantes,

Leia mais

Catálogo de produtos. Viapax Produtos orgânicos e naturais

Catálogo de produtos. Viapax Produtos orgânicos e naturais Catálogo de produtos Viapax Bio Produtos orgânicos e naturais @viapaxbio FAZ BEM Somos naturais, saudáveis, saborosos e ricos em nutrientes. Preservando a qualidade natural e os sabores das frutas, grãos

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, PREÇO MÁXIMO E QUANTIDADES

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, PREÇO MÁXIMO E QUANTIDADES ESTADO DO PARANÁ Secretaria de Estado da Administração e da Previdência - SEAP Departamento de Administração de Material - DEAM Sistema GMS - GESTÃO DE MATERIAIS E SERVIÇOS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, PREÇO

Leia mais

Começando bem o dia com 8 receitas ricas em proteína para o café-da-manhã

Começando bem o dia com 8 receitas ricas em proteína para o café-da-manhã Começando bem o dia com 8 receitas ricas em proteína para o café-da-manhã Olá e seja bem-vindo(a) à comunidade Supervita. Antes de começarmos, queremos fazer duas observações importantes: O símbolo sobre

Leia mais

FICHA TÉCNICA FTP 01.00

FICHA TÉCNICA FTP 01.00 4 Almofadas Mistas cuvete Da t a:04/ 01/16 Descrição do Produto: Origem: Ingredientes: Cuvete 4 - Produto ultracongelado, acondicionado em cuvete, envolto em filme de plástico alimentar polipropileno.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA SP ANEXO VII

PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA SP ANEXO VII PREFEITURA MICIPAL DE DRACENA SP Item Especificações Unid. Quantidade 1 ABACAXI ABACAXI 2 ABÓBORA PAULISTA ABÓBORA PAULISTA 3 ACHOCOLATADO EM PÓ DE 400 GR. ACHOCOLATADO EM PÓ DE 400 GR 4 ALFACE CRESPA

Leia mais

menu informação nutricional

menu informação nutricional menu informação nutricional caseirinho de músculo com mandioquinha 200gr Informação nutricional Porção de 200 g ou 1 Pote Valor Energético 232 kcal / 970 Kj (31%VD*) Carboidratos 35g (18,5%VD*), Proteínas

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00080/ SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00080/ SRP 26443 - EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES 155125 - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE SANTA MARIA RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00080/2017-000 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - CESTA BÁSICA - GÊNEROS

Leia mais

PRIMEIRO ADENDO DE Nº /2017 AO EDITAL - 004/2017

PRIMEIRO ADENDO DE Nº /2017 AO EDITAL - 004/2017 PRIMEIRO ADENDO DE Nº 2703.001/2017 AO EDITAL - 004/2017 A Prefeitura Municipal da Maracanã PA, situada na av. Magalhães Barata, s/n, Centro, Maracanã-PA, vem através da equipe de apoio e pregoeiro, fazer

Leia mais

Capítulo 13 Nutrição: Leitura de rótulos de alimentos

Capítulo 13 Nutrição: Leitura de rótulos de alimentos Capítulo 13 Nutrição: Leitura de rótulos de alimentos Ao final deste capítulo, você poderá Ø Explicar rótulos de alimentos Ø Decidir quais alimentos são melhores com base em três fatores Capítulo 13 Nutrição:

Leia mais

Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019

Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019 Vigor apresenta seus lançamentos na APAS Show 2019 A Vigor Alimentos, uma das maiores empresas do mercado brasileiro de alimentos e bebidas, estará presente na 35ª edição da APAS Show, a maior feira supermercadista

Leia mais

ANEXO II PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS

ANEXO II PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS ANEXO II PLANILHA DE COMPOSIÇÃO DE PREÇOS ITEM ESPECIFICAÇÃO PREÇO (R$) BEBIDAS 1 Água mineral sem gás garrafa com 500ml R$ 2,33 3 Água de coco Copo com 300ml R$ 2,50 4 Bebida láctea a base de chocolate

Leia mais

FICHA TÉCNICA WHEY GEL SPEED RELEASE AGE

FICHA TÉCNICA WHEY GEL SPEED RELEASE AGE FICHA TÉCNICA WHEY GEL SPEED RELEASE AGE WHEY GEL SPEED RELEASE AGE é uma inovação baseada nos mais recentes estudos do Centro de Pesquisas da NUTRILATINA. Possui em sua composição 31% de Proteínas obtidas

Leia mais

NUTRIÇÃO E GASTRONOMIA: MELHORES TÉCNICAS DE COCÇÃO E TROCAS INTELIGENTES. Amanda Wanderley

NUTRIÇÃO E GASTRONOMIA: MELHORES TÉCNICAS DE COCÇÃO E TROCAS INTELIGENTES. Amanda Wanderley : MELHORES TÉCNICAS DE COCÇÃO E TROCAS INTELIGENTES Amanda Wanderley Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio Hipócrates NUTRIÇÃO GASTRONOMIA Nutrição Controle Proibição Comida

Leia mais

LISTA DE ALIMENTOS PROIBIDOS E

LISTA DE ALIMENTOS PROIBIDOS E LISTA DE ALIMENTOS PROIBIDOS E PERMITIDOS Alimentos permitidos e proibidos no projeto 10 em 30 Como já vimos no protocolo do Projeto 10 em 30, temos como objetivo reduzir o consumo de carboidratos para

Leia mais