Sucos, chás e smoothies para o bem-estar. com Malu Lobo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sucos, chás e smoothies para o bem-estar. com Malu Lobo"

Transcrição

1 Sucos, chás e smoothies para o bem-estar com Malu Lobo

2 2 Aula 2 Chá gelado de alecrim, chá verde e gengibre VALIDADE: até 3 dias sob refrigeração 1 colher (sopa) de chá verde ½ colher (chá) de gengibre ralado 1 colher (sopa) de folhas de alecrim 1 xícara (chá) de água Açúcar demerara ou adoçante (Q.B) Aqueça a água até quase ferver Desligue Coloque todos os ingredientes: o chá verde, o gengibre, o alecrim e o açúcar (ou adoçante), abafe e deixe por 5 minutos Coe e leve à geladeira para gelar CHÁ VERDE possui as catequinas presentes no chá verde favorecem a rápida metabolização das gorduras, não permitindo seu acumulo.melhora a saciedade e aumenta o gasto calórico. Potente antioxidante. ALECRIM é uma ótima fonte de vitamina A, protetora da imunidade, com ótima ação antioxidante. Também fonte de vitamina K, ajuda na boa coagulação do sangue e ajuda a fixar o cálcio nos ossos, além dos compostos fenólicos que atuam como antioxidantes, anti-inflamatório e anticarcinogênicas. Ajuda no controle do estresse e a abaixar o nível do cortisol.

3 3 Aula 2 Chá gelado de hibisco e abacaxi VALIDADE: até 3 dias sob refrigeração RENDIMENTO: 4 porções Casca de 1 abacaxi bem lavada 2 colheres (sopa) de hibisco 2 paus de canela 1 litro e meio de água ½ colher (chá) de gengibre ralado Lave muito bem e descasque o abacaxi Coloque todos os ingredientes, a casca de abacaxi, o hibisco, a canela em pau e o gengibre em uma panela Leve ao fogo, cozinhe por 6 a 8 minutos Desligue e abafe Coe e sirva gelado ABACAXI possui ação anti-inflamatória, melhora a energia, antioxidante e ainda auxilia a produção de colágeno. HIBISCO tem ação diurética e antioxidante. CANELA controla os níveis de açúcar, otimizando a ação da insulina por ser fonte de cromo, ação antioxidante. GENGIBRE tem ação termogênica e energética.

4 4 Aula 2 Chá de maçã e canela com erva doce VALIDADE: até 3 dias sob refrigeração RENDIMENTO: 2 porções 3 maçãs pequenas com casca em rodelas finas 2 xícaras (chá) de água ½ colher (chá) de sementes de erva-doce 1 cravo 1 pau de canela Lave e fatie as maçãs Coloque todos os ingredientes: as maçãs, a água, as sementes de erva doce, o cravo e a canela em uma panela Ferva por 15 minutos Coe e leve à geladeira para gelar MAÇÃ tem ação antioxidante, detoxificante, ação no controle do colesterol pela ação das pectinas. ERVA DOCE tem ação diurética, que ajuda no combate a retenção de líquidos, também auxilia na digestão. CRAVO é rico em sais minerais, com propriedades antioxidantes e antiinflamatórias CANELA controla os níveis de açúcar, otimizando a ação da insulina por ser fonte de cromo, tem ação antioxidante.

5 5 Aula 2 Chá de melissa e passiflora VALIDADE: até 3 dias sob refrigeração RENDIMENTO: 2 porções 2 colheres (chá) de passiflora 2 colheres (chá) de melissa 1 pau de canela 2 xícaras (chá) de água Aqueça a água até quase ferver Desligue, coloque todos os ingredientes, abafe por 10 minutos Coe e sirva gelado ou quente PASSIFLORA ajuda no combate ao estresse, insônia e ansiedade. Seus componentes alcaloides e flavonoides têm função antioxidante e melhoram a concentração. ERVA DOCE tem ação detoxificante, facilita a digestão e melhora a absorção de nutrientes, sendo indicada a quem sofre de problemas intestinais e ajuda no controle do cortisol. CRAVO controla os níveis de açúcar, otimizando a ação da insulina por ser fonte de cromo, tem ação antioxidante.

6 6 Aula 3 Suco modulador de abacaxi e ginseng VALIDADE: consumo imediato ou congelado em até 3 meses 1 fatia média de abacaxi 1 colher (chá) ginseng em pó 1 fatia fina de inhame 1 colher (chá) alecrim 1 copo de água filtrada ou água de coco Gelo (Q,B) Coloque no processador ou liquidificador todos os ingredientes Bata até triturar bem todos os ingredientes ABACAXI é anti-inflamatório natural, aumenta o pique e energia, potencializa produção de colágeno, ação antioxidante. GINSENG melhora a vitalidade, libido e metabolismo, estimula o uso de nutrientes e oxigênio pelas células. Seu uso diário melhora a capacidade cognitiva. Reduz problemas digestivos e possui forte ação antioxidante. ALECRIM é uma ótima fonte de vitamina A, protetora da imunidade, com ótima ação antioxidante. Também fonte de vitamina K, ajuda na boa coagulação do sangue e ajuda a fixar o cálcio nos ossos, além dos compostos fenólicos que atuam como antioxidantes, anti-inflamatório e anticarcinogênicas. Ajuda no controle do stress e a baixar o nível do cortisol INHAME é rico em vitaminas do complexo B, vitamina C e minerais como potássio, ferro, cálcio. É fonte de diosgenina, atua na otimização da produção hormonal, muito indicada para mulheres acima dos 30 anos.

7 7 Aula 3 Suco vivo modulador hormonal VALIDADE: consumo imediato ou congelado em até 3 meses 1 beterraba 1 maçã pequena 1 xícara (chá) de água de coco 1 colher (sopa) de semente de abóbora verde demolhada 1 colher (sopa) de maca peruana Gelo (Q.B) Descasque e corte a beterraba. Bata todos os ingredientes e o gelo no liquidificador e beba sem coar MAÇÃ tem ação antioxidante, detoxificante, controle do colesterol pela ação das pectinas. BETERRABA tem alto teor detoxificante, rica em óxido nítrico, que ajuda no controle da pressão arterial, e boa fonte de ácido fólico e vitaminas do Grupo B com ação energética. SEMENTE DE ABÓBORA é fonte vegetal rica em zinco, que ajuda na regulação hormonal. MACA PERUANA possui fitoquímicos com características similares aos estrogênios e prostaglandinas, otimizando a libido. Seus teores de ferro, zinco e vitaminas do grupo B fazem dele um alimento que aumenta a energia.

8 8 Aula 3 Smoothie frutas vermelhas e linhaça VALIDADE: consumo imediato ou congelado em até 3 meses 1 xícara de frutas vermelhas congeladas ½ banana verde congelada 1 colher (sopa) maca peruana 1 colher (chá) linhaça ½ xícara (chá) de água de coco 1 colher (sobremesa) de mel No processador, coloque todos os ingredientes e bata até obter uma mistura homogênea Se necessário adicione mais água de coco Servir imediatamente FRUTAS VERMELHAS são ricas em antioxidante. BANANA VERDE aumenta a saciedade e ajuda no controle do colesterol MACA PERUANA possui fitoquímicos com características similares aos estrogênios e prostaglandinas, otimizando a libido. Seus teores de ferro, zinco e vitaminas do grupo B fazem dele um alimento que aumenta a energia. LINHAÇA contém lignanas que otimizam os níveis de estrogênio no sangue, atuando como regulador hormonal além de ajudar no controle do colesterol.

9 9 Aula 3 Smoothie mamão e ginseng VALIDADE: consumo imediato ou congelado em até 3 meses 1 xícara (chá) de mamão congelado ½ xícara (chá) de água de coco 3 castanhas-do-pará 1 colher (chá) de linhaça 1 colher (chá) de ginseng em pó 1 colher (chá) de mel ou adoçante Coloque todos os ingredientes no processador Se necessário, adicione mais água de coco Servir imediatamente MAMÃO é fonte de vitamina A, que ajuda na imunidade e saúde da pele, além de regularizar o intestino. ÁGUA DE COCO é rica em minerais, excelente hidratante CASTANHA-DO-PARÁ é rica em selênio, potente antioxidante, combate o envelhecimento precoce, e fonte de zinco que otimiza a produção hormonal. LINHAÇA contém lignanas que otimizam os níveis de estrogênio no sangue, atuando como regulador hormonal além de ajudar no controle do colesterol. GINSENG melhora a vitalidade, libido e metabolismo, estimula o uso de nutrientes e oxigênio pelas células. Seu uso diário melhora a capacidade cognitiva. Reduz problemas digestivos e possui forte ação antioxidante

10 10 Aula 4 Suco solar com camu-camu VALIDADE: consumo imediato 1 maçã pequena sem caroço 1 talo de aipo 1 fatia fina abacaxi 4 acerolas 1 pedaço de gengibre pequeno ½ xícara (chá) de água de coco 1 colher (sopa) rasa de camu-camu Gelo (Q.B) Higienize e corte todos os ingredientes: maçã, aipo, abacaxi, acerola, gengibre, água de coco, camu-camu e o gelo Bata no liquidificador ou processador até ficar homogêneo Beba sem coar MAÇÃ tem ação antioxidante, detoxificante, ação no controle do colesterol pela ação das pectinas. AIPO é fonte de importantes antioxidantes, ação diurética e rico em fibras ACEROLA é fonte de vitamina C e potente antioxidante ABACAXI: anti-inflamatório natural, aumenta a energia, potencializa produção de colágeno, tem ação antioxidante. ÁGUA DE COCO: hidratante natural e repositor de minerais GENGIBRE é termogênico natural CAMU-CAMU é potente antioxidante e riquíssima em vitamina C

11 11 Aula 4 Suco iluminador VALIDADE: consumo imediato ou congelado em até 3 meses 1 tangerina (de preferência, orgânica) 4 morangos congelados 1 fatia fina de gengibre 1 colher (sobremesa) semente de girassol demolhada (4h de molho) 1 colher (sopa) maca peruana ½ xícara (chá) de água de coco Gelo (Q.B) Higienize e corte todos os ingredientes: os morangos congelados, gengibre, semente de girassol, maca peruana, água de coco e o gelo, inclusive a tangerina pode ser colocada com a casca (tente retirar os caroços apenas ) Bata todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea Beba sem coar ÁGUA DE COCO é rica em minerais, excelente hidratante. MACA PERUANA possui fitoquímicos com características similares aos estrogênios e prostaglandinas, otimizando a libido. Seus teores de ferro, zinco e vitaminas do grupo B fazem dele um alimento que aumenta a energia. TANGERINA é fonte de vitamina A, C, bioflavonoides, além de diversos minerais, como potássio. Excelente fonte de fibras. MORANGO é uma ótima fonte de antioxidantes importantes para combater o envelhecimento precoce da pele, é fonte de antocianinas, silício e vitamina C. GENGIBRE é termogênico natural. SEMENTE DE GIRASSOL é fonte de nutrientes importantes, como o magnésio, melhora a energia e tem ação diurética.

12 12 Aula 4 Suco antioxidante e energético de cenoura VALIDADE: consumo imediato ou em até 3 meses congelado 1 cenoura 1 colher (sobremesa) de semente de abóbora verde 1 maçã pequena 1 xícara (chá) de água de coco Higienize e corte todos os ingredientes: cenoura, semente de abóbora, maçã pequena e água de coco Bata até ficar homogêneo Beba sem coar CENOURA é rica em antioxidantes importantes que ajudam a neutralizar os radicais livres. SEMENTE DE ABÓBORA VERDE é fonte de zinco, proteínas, vitaminas do complexo B e ferro. Excelente fonte de energia para os músculos. MAÇÃ tem ação antioxidante, detoxificante, ação no controle do colesterol pela ação das pectinas. ÁGUA DE COCO é hidratante natural e repositor de minerais.

13 13 Aula 4 Suco ativador de pele e cabelo VALIDADE: consumo imediato ou em até 3 meses congelado 1 maracujá 1 xícara (chá) de água de coco 1 ponta de gengibre 2 nozes 1 colher (sobremesa) de mel ou adoçante Higienize e corte os ingredientes Bata no liquidificador até obter uma bebida homogênea, beba sem coar MARACUJÁ é um excelente antioxidante e fonte de vitamina C, potássio, manganês, ferro, magnésio, fósforo e zinco. O fósforo auxilia na regeneração de tecidos e tem papel fundamental na saúde dos ossos e dentes. ÁGUA DE COCO é hidratante natural e repositor de minerais. GENGIBRE é termogênico natural.. NOZ é fonte de selênio, vitaminas, ômega 3 e fibras.

14 14 Aula 5 Suco rosa energético VALIDADE: consumo imediato ou em até 3 meses congelado CONSUMO: 30 minutos antes do treino 1 beterraba pequena 2 colheres (sopa) de cenoura picada 1 colher (sopa) de quinoa em flocos 1 fatia média de abacaxi 1 xícara (chá) de água de coco Gengibre (Q.B) Gelo (Q.B) Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba sem coar BETERRABA tem alto teor detoxificante, rica em óxido nítrico, que ajuda no controle da pressão arterial, e boa fonte de ácido fólico e vitaminas do Grupo B com ação energética. CENOURA é fonte de energia e betacaroteno, potente antioxidante. QUINOA EM FLOCOS: fonte de fibras, cálcio e proteína vegetal. ABACAXI é anti-inflamatório natural, aumenta a energia, potencializa produção de colágeno, ação antioxidante. ÁGUA DE COCO é hidratante natural e repositor de minerais. GENGIBRE é termogênico natural.

15 15 Aula 5 Suco maromba do bem VALIDADE: consumo imediato ou em até 3 meses congelado CONSUMO: 30 minutos antes do treino 3 colheres (sopa) de manga picada ½ xícara (chá) de acerola 1 colher (sopa) de semente de abóbora verde 3 castanhas-do-pará 1 xícara (chá) de chá verde 1 colher (chá) de açúcar demerara Bater todos os ingredientes até ficar homogêneo MANGA é fonte de bom carboidrato e fibras, rica em vitamina A, antioxidante e ajuda na imunidade. ACEROLA é fonte de vitamina C, potente antioxidante. SEMENTE DE ABÓBORA VERDE é fonte de zinco, proteínas, vitaminas do complexo B e ferro. Excelente fonte de energia para os músculos. CHÁ VERDE: as catequinas presentes no chá verde favorecem a rápida metabolização das gorduras, não permitindo seu acúmulo. Melhora a saciedade e aumenta o gasto calórico. Potente antioxidante. AÇÚCAR MASCAVO é fonte de vitaminas do complexo B e sacarose para dar energia.

16 16 Aula 5 Smoothie pré treino VALIDADE: consumo imediato ou em até 3 meses congelado CONSUMO: 30 minutos antes do treino 1 banana madura 1 iogurte desnatado 3 morangos congelados 1 colher (café) de pó de guaraná 1 colher (chá) de açúcar demerara Bata todos os ingredientes: a banana madura, iogurte, morangos, pó de guaraná e o açúcar demerara no processador ou liquidificador, beba sem coar. BANANA é fonte de potássio, prevenindo câimbras, e vitamina B6, que otimiza a geração de energia. IOGURTE é fonte de proteína e vitamina B12, importantes para a recuperação muscular. MORANGO é antioxidante, fonte de vitamina C, antocianinas e silício. PÓ DE GUARANÁ é energético e diminui a fadiga. AÇÚCAR MASCAVO é fonte de vitaminas do complexo B e sacarose para dar energia.

17 17 Aula 5 Pré-treino vegan VALIDADE: consumo imediato ou em até 3 meses congelado CONSUMO: 30 minutos antes do treino ½ xícara (chá) de amêndoas 1 xícara (chá) de água filtrada 1 goiaba pequena 1 colher (sobremesa) de quinoa e flocos 1 pedaço pequeno de gengibre 1 colher (chá) de mel ou adoçante Bater bem a amêndoa e a água, coar em um coador de pano, espremendo bem para sair todo o líquido Voltar o leite de amêndoas para o liquidificador e bater com os demais ingredientes: a goiaba, quinoa em flocos, gengibre e o mel. Se necessário, adicione um pouco de água Beber sem coar AMÊNDOA é fonte de zinco e proteína que otimizam a força muscular, fonte de selênio, potente antioxidante. GOIABA é fonte de vitaminas do complexo B, que auxiliam a produção de energia, fonte de vitamina C e potente antioxidante. QUINOA EM FLOCOS é fonte de cálcio, que ajuda na contração muscular, fonte de fibras e proteína vegetal. GENGIBRE é termogênico.

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias.

Indice: Descubra o método usado pelas famosas para perder peso. rapidamente até 4 kg em apenas 7 dias. Indice: Suco Detox verde de couve------------------------------------1 Suco Detox berinjela com laranja----------------------------2 Suco Detox cenoura com limão-------------------------------3 Suco Detox

Leia mais

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes

ÍNDICE SOBRE O E-BOOK. Suco de Frutas com Propriedades Laxativas. 3 Shake Nutritivo. 3 Suco Rico em Antioxidantes ÍNDICE Suco de Frutas com Propriedades Laxativas 3 Shake Nutritivo 3 Suco Rico em Antioxidantes 4 Suco Detoxificante Sucos funcionais são aqueles que, além de saborosos, contribuem para a vitalidade e

Leia mais

Receitas nutricionais - Bebidas saudáveis

Receitas nutricionais - Bebidas saudáveis Receitas nutricionais - Bebidas saudáveis Água Aromatizada 2 litros de água 2 limões sicilianos ½ gengibre médio cortado em rodelas ½ xícara de folhas de hortelã Ferver de véspera em um litro de água o

Leia mais

Top 5 Sucos Para o Final de Ano

Top 5 Sucos Para o Final de Ano Top 5 Sucos Para o Final de Ano + Bônus: Receita Detox Para o Final de Ano A equipe Sucos Nutritivos preparou para você um guia de sucos para o final de ano. Como nessa época de festas e férias acabamos

Leia mais

Sumário. 2 P á g i n a

Sumário. 2 P á g i n a 1 P á g i n a Sumário INTRODUÇÃO... 3 POR QUE TOMAR SUCOS DETOX?... 5 QUANDO TOMAR OS SUCOS DETOX?... 7 1.Suco Detox Rejuvenescedor... 8 2.Suco Detox Energético... 9 3.Suco Detox de Abacate Inibidor de

Leia mais

Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e sirva bem gelado.

Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e sirva bem gelado. 1- Suco Detox de Beterraba, Cenoura e Maçã Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e sirva bem gelado. 2- Suco Detox de Melancia com Linhaça Bata bem todos os ingredientes no liquidificador e

Leia mais

Receitas Especiais Para Queimar Gordura.

Receitas Especiais Para Queimar Gordura. Receitas Especiais Para Queimar Gordura. Benefícios dos Sucos Detox Suco Detox de Couve e Limão Suco de banana e mamão Suco de Melancia e Aipo Suco de Couve e Cenoura Suco Desintoxicante Suco Anti Toxinas

Leia mais

6 sucos detox para emagrecer com gengibre e derreter gorduras

6 sucos detox para emagrecer com gengibre e derreter gorduras 6 sucos detox para emagrecer com gengibre e derreter gorduras Os sucos detox são muito potentes quando o assunto é emagrecimento. Estes sucos são ricos em nutrientes, tem propriedades anti-inflamatórias,

Leia mais

SUMOS DETOX

SUMOS DETOX WWW.RECEITASDECOZINHA.NET SUMOS DETOX Atenção: Os Sumos Detox não substituem as refeições diárias indicadas pela Organização Mundial de Saúde. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou nutricionista.

Leia mais

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS

2. COQUETEL DE FRUTAS VERMELHAS CARTA DE Drinks 1. DRINK DE MAÇÃ E CANELA 1 colher (café) de canela em pó (3g) 1 rama de canela para decorar 1 fatia fina de maçã vermelha com casca ralada (30g) Modo de Preparo: em uma taça, coloque a

Leia mais

10 Receitas Detox Para Emagrecer. Clique No Botão Abaixo e Acesse Um Plano De Emagrecimento Totalmente Funcional E Saudável!

10 Receitas Detox Para Emagrecer. Clique No Botão Abaixo e Acesse Um Plano De Emagrecimento Totalmente Funcional E Saudável! APRESENTAÇÃO Este Guia Foi Desenvolvido Para Auxiliar Você a Ter Uma Vida Mais Saudável! Com Receitas DETOX Simples E Comprovadamente Funcionais Que Qualquer Pessoa Consegue Fazer Em Casa. Clique No Botão

Leia mais

50 SUCOS DETOX E FUNCIONAIS

50 SUCOS DETOX E FUNCIONAIS 50 SUCOS DETOX E FUNCIONAIS UMA DOSE EXTRA DE SAÚDE POR SABRINA RAVAGNANI DETOX Nosso corpo está naturalmente preparado para desenvolver sua própria desintoxicação. Mas muitas vezes a quantidade de substâncias

Leia mais

10 Sucos Para Viver Melhor E Aproveitar Os Alimentos

10 Sucos Para Viver Melhor E Aproveitar Os Alimentos 10 Sucos Para Viver Melhor E Aproveitar Os Alimentos Frutas em geral Benefícios Saiba como preparar bebidas com frutas, hortaliças e até grãos para manter a saúde em dia Suco bom é suco da fruta... E das

Leia mais

Frutas cítricas (tangerina, laranja, limão tahiti e siciliano, lima da pérsia)

Frutas cítricas (tangerina, laranja, limão tahiti e siciliano, lima da pérsia) Sucos nutritivos 01 Por que tomar? Os sucos são ótimas opções para serem incluídos em lanches ao longo do dia. Além de refrescantes, hidratam, são super nutritivos, ricos em vitaminas, minerais, antioxidantes,

Leia mais

Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição

Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição Você já sabe que comer certinho faz um super bem para saúde, mas nem sempre o cansaço, tempo e disposição te ajudam a se manter na linha. É aí que entram os caldos funcionais, refeições super práticas

Leia mais

13 RECEITAS UTILIZANDO LINHAÇA

13 RECEITAS UTILIZANDO LINHAÇA Página1 13 RECEITAS UTILIZANDO LINHAÇA Página2 OS PODERES DA LINHAÇA: A linhaça é um alimento capaz de proporcionar inúmeros benefícios, nas mais diversas fases da vida. Utilizada no Oriente desde a antiguidade

Leia mais

SUCO DETOX E M A G R E C E N D O S A Ú D A V E L

SUCO DETOX E M A G R E C E N D O S A Ú D A V E L SUCO DETOX E M A G R E C E N D O S A Ú D A V E L Sumário 07 S U C O D E T O X V E R D E D E F I N I T I V O 08 S U C O D E T O X M A Ç A E C E N O U R A T R O P I C A L 09 S U C O D E T O X C O M C O U

Leia mais

3 sopas da nutri. Rápida, proteica e nutritiva

3 sopas da nutri. Rápida, proteica e nutritiva 3 sopas da nutri Rápida, proteica e nutritiva Oi, pessoal! As sopas e caldos são consumidos desde a antiguidade e têm como principal característica a apresentação pastosa ou líquida. Geralmente, são consumidas

Leia mais

Sugestões antioxidantes:

Sugestões antioxidantes: Sugestões antioxidantes: Os principais fontes dos antioxidantes naturais são as frutas, verduras e legumes. A ação antioxidante das vitaminas A, C e E encontradas nestes alimentos ajuda a evitar a formação

Leia mais

O que é Suco Detox e por que seu consumo é tão importante?

O que é Suco Detox e por que seu consumo é tão importante? O que é Suco Detox e por que seu consumo é tão importante? O Suco Detox é uma bebida fácil de preparar. Seus ingredientes tem uma função superimportante: ajudam o fígado a eliminar de maneira rápida e

Leia mais

www.emagrecerdecorpoemente.com.br www.emagrcerdecorpoemente.com.br SUMÁRIO 1 - O QUE É UMA DIETA DETOX?... 4 2 - OS BENEFÍCIOS DO SUCO DETOX... 4 3 - INGREDIENTES COMUNS DOS SUCOS PARA EMAGRECER... 5 4

Leia mais

EMAGREÇA DE 3KG Á 5KG EM 7 DIAS PASSO A PASSO

EMAGREÇA DE 3KG Á 5KG EM 7 DIAS PASSO A PASSO 10 RECEITAS DE SUCO DETOX PARA PERDER BARRIGA EMAGREÇA DE 3KG Á 5KG EM 7 DIAS PASSO A PASSO CONSIDERADA UMA DAS MANEIRAS MAIS SAUDÁVEIS E NATURAIS DE ELIMINAR TOXINAS ACUMULADAS NO ORGANISMO E, COMO CONSEQUÊNCIA,

Leia mais

Livro de receitas 2o ano A

Livro de receitas 2o ano A Livro de receitas 2o ano A Salada de tofu com molho de gengibre Ingredientes: 20 gramas de gengibre ralado 20 gramas de cebolinha picada 50 m del molho de soja Modo de preparo: misture o gengibre ralado

Leia mais

sumário Introdução Combinações para sucos funcionais Dicas Tabela de Sazonalidade Receitas

sumário Introdução Combinações para sucos funcionais Dicas Tabela de Sazonalidade Receitas guia de -Sucos- 1 1 sumário Introdução...3 Combinações para sucos funcionais...4 Energizantes...4 Relaxantes...5 Digestivos...5 Kids...6 Dicas...7 Dicas para um Smoothie perfeito...8 Tabela de Sazonalidade...9

Leia mais

Receitas de Smoothies. Para crianças e adultos

Receitas de Smoothies. Para crianças e adultos Receitas de Smoothies Para crianças e adultos Índice Smoothie de mirtilo...1 Smoothie de morango...2 Batidos...4 5 Smoothies vermelhos...6 7 Smoothies verdes...8 11 Bebidas para o café da manhã...12 Smoothie

Leia mais

sumário Introdução Combinações para sucos funcionais Dicas Tabela de Sazonalidade Receitas

sumário Introdução Combinações para sucos funcionais Dicas Tabela de Sazonalidade Receitas guia de -Sucos- 1 1 sumário Introdução...3 Combinações para sucos funcionais...4 Energizantes...4 Relaxantes...5 Digestivos...5 Kids...6 Dicas...7 Dicas para um Smoothie perfeito...8 Tabela de Sazonalidade...9

Leia mais

Risoto de brócolis com funghi e molho de castanha

Risoto de brócolis com funghi e molho de castanha Risoto de brócolis com funghi e molho de castanha INGREDIENTES PARA O RISOTO: Rende 8 porções 2 xícaras de chá de arroz integral 4 xícaras de água quente para o arroz 1 pé de brócolis americano 100g de

Leia mais

Autor(es) Bem Estar Social Orientações práticas para o Trabalho na Cozinha

Autor(es) Bem Estar Social Orientações práticas para o Trabalho na Cozinha 1 de 5 10/16/aaaa 11:09 Bem Estar Social Frutas : boas fontes de energia, vitaminas e minerais Frutas: Boas fontes de Nome energia, vitaminas e minerais Produto Folder Data Preço - Bem Estar Social : Linha

Leia mais

Receitas com CREME DE PAPAIA VITAMINA DE BANANA E MEL SANDUÍCHE DELÍCIA COMPOTA CREMOSA DE MAÇÃ, ABÓBORA E COCO

Receitas com CREME DE PAPAIA VITAMINA DE BANANA E MEL SANDUÍCHE DELÍCIA COMPOTA CREMOSA DE MAÇÃ, ABÓBORA E COCO Receitas com COMPOTA CREMOSA DE MAÇÃ, ABÓBORA E COCO CREME DE PAPAIA VITAMINA DE BANANA E MEL SANDUÍCHE DELÍCIA Vida ativa em qualquer idade. A Nestlé Health Science preparou um delicioso menu feito especialmente

Leia mais

Emagreça Rapidamente com o poder da couve

Emagreça Rapidamente com o poder da couve Emagreça Rapidamente com o poder da couve Emagreça de verdade, com saúde e sem fome! Emagreça com o poder da couve Apresento seis poderosas versões de sucos emagrecedores turbinados com couve e outras

Leia mais

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite

Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite Chá de hibisco Elimina gordura e Combate a celulite O chá de hibisco tem um lado bom, não é amargo, o gosto é parecido com sabor suave de framboesa. Uma dieta a base de chá de hibisco estimula a queima

Leia mais

Descubra qual é a importância dos Sucos Detox no processo de emagrecimento. Saboreie as deliciosas receitas que selecionamos para você!

Descubra qual é a importância dos Sucos Detox no processo de emagrecimento. Saboreie as deliciosas receitas que selecionamos para você! Descubra qual é a importância dos Sucos Detox no processo de emagrecimento. Saboreie as deliciosas receitas que selecionamos para você! Adriana Vieira Obrigada por baixar o ebook! Antes de continuar, inscreva-se

Leia mais

As frutas são alimentos ricos em vitaminas, minerais e fibras! E as pessoas com diabetes podem se beneficiar muito ao consumi-las.

As frutas são alimentos ricos em vitaminas, minerais e fibras! E as pessoas com diabetes podem se beneficiar muito ao consumi-las. As Frutas As frutas são alimentos ricos em vitaminas, minerais e fibras! E as pessoas com diabetes podem se beneficiar muito ao consumi-las. Existe alguma fruta proibida para quem tem diabetes? Claro que

Leia mais

Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo

Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo decidatersaude.com /sucos-que-ajudam-a-emagrecer-e-desintoxicar-o-organismo/ Tiago Home Sucos Que Ajudam a Emagrecer e Desintoxicar o Organismo 27

Leia mais

COM MOLHO DE PROTEÍNA DE SOJA

COM MOLHO DE PROTEÍNA DE SOJA PANQUECA DE AGRIÃO Valor energético por porção: 450 kcal COM MOLHO DE PROTEÍNA DE SOJA Para a panqueca 1 ovo 2 xíc. de agrião 1 xíc. (chá) de leite 1 col. (sopa) manteiga derretida 1 xíc. (chá) de farinha

Leia mais

10 RECEITAS DE SUCOS DETOX EXTERMINADORES DE

10 RECEITAS DE SUCOS DETOX EXTERMINADORES DE 10 RECEITAS DE SUCOS DETOX EXTERMINADORES DE GORDURAS LOCALIZADAS DETOX? Afinal, o que é isso? Esse termo é proveniente da palavra Detoxificação e é algo que acontece o tempo todo em nosso corpo! Trata-se

Leia mais

Sirva os chips de legumes com a guacamole.

Sirva os chips de legumes com a guacamole. anniebello.com.br Legumes de sua preferência (beterraba, cenoura, batata doce, abóbora etc); ½ abacate; 1 tomate; ½ cebola picada; 1/2 de xícara de folhas de coentro; Suco de 1 limão; Pimenta-do-reino

Leia mais

Queijos e derivados sem lactose. com Bruna Pavão

Queijos e derivados sem lactose. com Bruna Pavão Queijos e derivados sem lactose com Bruna Pavão 2 Aula 3 Leite de coco VALIDADE: até 2 dias na geladeira RENDIMENTO: 2 copos de 200 ml 1 xícara (chá) de coco ralado ou fresco 2 xícaras (chá) de água quente

Leia mais

RECEITAS PRÁTICAS E SAUDÁVEIS, ESPECIALMENTE ELABORADAS E TESTADAS PELAS NUTRICIONISTAS DO SPA SÃO PEDRO

RECEITAS PRÁTICAS E SAUDÁVEIS, ESPECIALMENTE ELABORADAS E TESTADAS PELAS NUTRICIONISTAS DO SPA SÃO PEDRO RECEITAS PRÁTICAS E SAUDÁVEIS, ESPECIALMENTE ELABORADAS E TESTADAS PELAS NUTRICIONISTAS DO SPA SÃO PEDRO ELABORAÇÃO MARIANE NAGY MARTINS NUTRICIONISTA - CRN3 43119 COLABORAÇÃO VERÔNICA DE LAZARI BERNARDI

Leia mais

BEM VINDO A RECEITAS. mais saudáveis

BEM VINDO A RECEITAS. mais saudáveis BEM VINDO A RECEITAS mais saudáveis 14-Sobremesas 17-Sucos SUMÁRIO 04-Café da Manhã 08-Almoço/Jantar INTRODUÇÃO O segredo para obter uma vida saudável e com longevidade, é se alimentando de forma correta.

Leia mais

RECEITAS COM A VEIO DE MINAS

RECEITAS COM A VEIO DE MINAS RECEITAS COM A VEIO DE MINAS Faça deliciosas receitas com a Cachaça Veio de Minas RECEITA CLÁSSICA DE CAIPIRINHA - 1 limão - 4 cubos de gelo Coloque o limão e o açúcar em um copo especial para batidas,

Leia mais

Sumário. 2 P á g i n a

Sumário. 2 P á g i n a 1 P á g i n a Sumário 1 - Sopa Detox Verde...3 2 - Sopa Detox de Abóbora...4 3 - Sopa Detox de Inhame para Emagrecer e Desinchar...5 4 - Sopa Detox Emagrecedora...7 5 - Sopa Detox de Legumes...9 2 P á

Leia mais

Detox Living 7x. Introdução

Detox Living 7x. Introdução Detox Living 7x Introdução Nosso cotidiano é muito severo com nossa saúde, a correria e excessos de compromissos profissionais não nos deixa dar atenção para ela como é necessário. O grande resultado disso

Leia mais

Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular

Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular Palavra-chave: Ganhar massa muscular Quais os melhores alimentos para ganhar massa muscular Quando inicia os treinos e toma a decisão de começar uma rotina saudável que visa a melhoria do corpo, sempre

Leia mais

RECEITAS QUE COMBATEM O DESPERDÍCIO

RECEITAS QUE COMBATEM O DESPERDÍCIO R E C E I T A S RECEITAS QUE COMBATEM O DESPERDÍCIO Não jogue fora os talos, as folhas e as cascas das frutas, legumes e verduras. Você pode aproveitá-los para deixar sua preparação mais nutritiva e econômica

Leia mais

10 SUCOS PARA EMAGRECER EMAGREÇA COM SAÚDE

10 SUCOS PARA EMAGRECER EMAGREÇA COM SAÚDE 10 SUCOS PARA EMAGRECER EMAGREÇA COM SAÚDE MENU COMUNICADO IMPORTANTE 6 INTRODUÇÃO 7 RECEITAS DE SUCOS PARA EMAGRECER 12 1. Suco Verde 13 2. Suco de Couve com Maçã, Laranja, Cenoura e Mel 14 3. Suco de

Leia mais

Receitas Sazonais. EDIÇÃO DE PRIMAVERA Por Sustentarea, a Rede Alimentar

Receitas Sazonais. EDIÇÃO DE PRIMAVERA Por Sustentarea, a Rede Alimentar Receitas Sazonais EDIÇÃO DE PRIMAVERA Por Sustentarea, a Rede Alimentar Sumário Primavera Bolinho integral de brócolis Ceviche Leite de castanha Purê de maçã Sal de cascas Tartelete de maçã Vinagrete agridoce

Leia mais

RECEITAS PAPINHAS Receita de papinhas para crianças a partir de 6 meses

RECEITAS PAPINHAS Receita de papinhas para crianças a partir de 6 meses RECEITAS PAPINHAS Receita de papinhas para crianças a partir de 6 meses Papinha de pera (esta receita pode ser feita com maça) 2 peras Descasque as peras e corte-as em cubinhos. Cubra com água e leve ao

Leia mais

Cozinha experimental de Soja RECEITAS

Cozinha experimental de Soja RECEITAS Cozinha experimental de Soja RECEITAS Curau de Milho Verde e Bebida de Soja Sorvete de Chocolate Arroz Doce com Bebida de Soja Bolo Saboroso Vitamina de Morango e de Banana Realização Apoio Curau de Milho

Leia mais

BEBIDAS AMIGAS. Aqui você encontra algumas opções interessantes!

BEBIDAS AMIGAS. Aqui você encontra algumas opções interessantes! As Bebidas Amigas são opções saborosas que podem ser utilizadas para matar a sua sede e deixar o seu dia mais refrescante. Elas podem ser consumidas a vontade e você pode usar a criatividade para brincar

Leia mais

Emagreça em 72 horas

Emagreça em 72 horas Emagreça em 72 horas Sobre o livro Ei,você que está se sentindo mal com o seu próprio corpo eu estou aqui para te ajudar,o mais importante é você se sentir bem consigo mesmo com isso você vive melhor sorri

Leia mais

Começando bem o dia com 8 receitas ricas em proteína para o café-da-manhã

Começando bem o dia com 8 receitas ricas em proteína para o café-da-manhã Começando bem o dia com 8 receitas ricas em proteína para o café-da-manhã Olá e seja bem-vindo(a) à comunidade Supervita. Antes de começarmos, queremos fazer duas observações importantes: O símbolo sobre

Leia mais

CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER

CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER CORES DE SUCO INFALÍVEIS PARA EMAGRECER O objetivo deste e-book é compartilhar algumas das melhores receitas de sucos desintoxicantes, possuem a finalidade de eliminar as toxinas prejudiciais ao organismo.

Leia mais

SALADA DE CASCA DE ABÓBORA

SALADA DE CASCA DE ABÓBORA SALADA DE CASCA DE ABÓBORA A receita leva tomate e azeite 2 xícaras (chá) de casca de abóbora 1 xícara (chá) de tomate picado ½ xícara (chá) de cebola picada Sal a gosto 2 colheres (sopa) de azeite Lave

Leia mais

Divina Albuquerque. https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018

Divina Albuquerque. https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018 2018 Divina Albuquerque https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018 A Natureza não faz nada em vão! (Aristóteles) Nossa Gratidão ao Criador! Importância dos Sucos Detox Você torce o nariz quando vê alguém

Leia mais

Caldo de legumes caseiro

Caldo de legumes caseiro Caldo de legumes caseiro 2 cenouras 2 talos de salsão (as folhas de 1) 1 cebola grande 2 litros de água 2 folhas de louro 3 cravos-da-índia 5 grãos de pimenta-do-reino Lave bem todos os legumes, especialmente

Leia mais

15 RECEITAS DE CAFÉ CETOGÊNICO

15 RECEITAS DE CAFÉ CETOGÊNICO 15 RECEITAS DE CAFÉ CETOGÊNICO BENEFÍCIOS DO CAFÉ CETOGÊNICO. 1- Controle do apetite A combinação de café com óleo de coco pode impedir que você coma em excesso. Algumas pesquisas apontam que o consumo

Leia mais

0 SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 2 SUCO DETOX DE COUVE E GENGIBRE... 3 SUCO DETOX DE GENGIBRE, MELÃO E HORTELÃ... 4 SUCO DETOX DE ABACAXI E SALSÃO... 5 SUCO DETOX DE LARANJA COM LIMÃO... 6 SUCO DETOX DE MAÇÃ COM

Leia mais

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N :

SEMENTE DE CHIA. Ficha técnica. REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : Ficha técnica SEMENTE DE CHIA REGISTRO: Isento de Registro no M.S. conforme Resolução RDC n 27/10. CÓDIGO DE BARRAS N : 7898171286346. EMBALAGEM: Plástica, metálica e papel. APRESENTAÇÃO COMERCIALIZADA:

Leia mais

RECEITAS DE REAPROVEITAMENTO DOS ALIMENTOS

RECEITAS DE REAPROVEITAMENTO DOS ALIMENTOS RECEITAS DE REAPROVEITAMENTO DOS ALIMENTOS PANQUECA VERDE INGREDIENTES MASSA 1 XÍCARA (CHÁ) DE TALOS E FOLHAS (ESPINAFRE, CENOURA, BETERRABA) CORTADOS E COZIDOS 1 XÍCARA (CHÁ) DE LEITE 2 OVOS 1 XÍCARA

Leia mais

7 Receitas Super Fáceis para Diabéticos.

7 Receitas Super Fáceis para Diabéticos. Este e-book foi desenvolvido pensando principalmente nos portadores de diabetes, que precisam de uma alimentação controlada em virtude da doença. Aqui você encontrará 7 receitas super fáceis de fazer,

Leia mais

Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em

Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em Receitas Para Dieta Dietas são regimes alimentares feitos com o intuito de perder, manter ou até mesmo ganhar peso. Normalmente dietas são usadas em conjunto com a prática de exercícios físicos para se

Leia mais

Como funcionam os sucos para emagrecer

Como funcionam os sucos para emagrecer Sucos para emagrecer Como funcionam os sucos para emagrecer Sucos para emagrecer, são preparados com frutas, legumes ou verduras. Os ingredientes que formam os sucos, contém muitas fibras, e que são importantes

Leia mais

Chá de Gengibre Com Cravo e Canela

Chá de Gengibre Com Cravo e Canela Chá de Gengibre Com Cravo e Canela Chá de cravo canela e gengibre emagrece? O Chá de Gengibre Com Cravo e Canela é muito termogênico, esquenta nosso corpo, fazendo com que queimamos ainda mais calorias.

Leia mais

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Receitas com casca de frutas e legumes: você vai se surpreender!!! CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV

NÚMERO. Alimentação: Sustentável. Receitas com casca de frutas e legumes: você vai se surpreender!!! CHICO SARDELLI DEPUTADO ESTADUAL PV Alimentação: Sustentável NÚMERO 2 Receitas com casca de frutas e legumes: você vai se surpreender!!! Salada de casca de Abóbora 2 xícaras (chá) de casca de abóbora 1 xícara (chá) de tomate picado ½ xícara

Leia mais

DICAS DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS

DICAS DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS DICAS DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS 1 - Assim como os Vermelhos, alimentos da cor Laranja são fontes de carotenóides. Ricos tb em Vitamina C, que é um antioxidante fundamental para a proteção das células. Ajudam

Leia mais

Berinjela Concentrada. Açaí Concentrado

Berinjela Concentrada. Açaí Concentrado Produtos Naturisse Açaí Concentrado Altamente anti-oxidante, ajuda na prevenção do Cancro de próstata, inibe a formação dos radicais livres e colesterol, e previne o envelhecimento precoce, contém uma

Leia mais

TOP RECEITAS DETOX Detox de Corpo e Alma

TOP RECEITAS DETOX Detox de Corpo e Alma TOP RECEITAS DETOX Detox de Corpo e Alma BRIGADEIRO DE TÂMARA -8 tâmaras sem caroço -1/2 xícara de amêndoas picadas -2 colheres de sobremesa de cacau em pó -suco de 1 laranja lima Modo de preparo: Coloque

Leia mais

Receitas Nutricionais Sem Lactose

Receitas Nutricionais Sem Lactose Receitas Nutricionais Sem Lactose Arroz cremoso especial (com biomassa de banana verde) 1 colher de sopa de azeite de oliva ½ cebola média picada 1 dente de alho amassado 300 gramas de filé de frango cortado

Leia mais

Anexo I : RECEITAS. Anexos

Anexo I : RECEITAS. Anexos Anexo I : RECEITAS Anexos Farofa de sementes de abóbora: Sementes de abóbora 2 colheres (sopa) de manteiga 1 xícara (chá) de farinha de mesa (farinha de mandioca) Cheiro-verde (a gosto) Sal (a gosto)

Leia mais

Receitas Sazonais. EDIÇÃO DE INVERNO Por Sustentarea, a Rede Alimentar

Receitas Sazonais. EDIÇÃO DE INVERNO Por Sustentarea, a Rede Alimentar Receitas Sazonais EDIÇÃO DE INVERNO Por Sustentarea, a Rede Alimentar Sumário Inverno Bruschetta de tomate e carambola Caldo de vegetais Chips de inhame Curry de abobrinha com berinjela Leite de amendoim

Leia mais

Divina Albuquerque. https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018

Divina Albuquerque. https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018 2018 Divina Albuquerque https://saudevianatureza.com.br 25/02/2018 A Natureza não faz nada em vão! (Aristóteles) Nossa Gratidão ao Criador! Importância dos Sucos Detox Você torce o nariz quando vê alguém

Leia mais

RECEITAS DOCES ARROZ DOCE. Tempo de preparo 1h 00min. Rendimento 20 porções. Ingredientes

RECEITAS DOCES ARROZ DOCE. Tempo de preparo 1h 00min. Rendimento 20 porções. Ingredientes RECEITAS DOCES ARROZ DOCE Tempo de preparo 1h 00min Rendimento 20 porções 1 litro e meio de leite 2 xícaras de arroz branco (já lavado) 3 xícaras de açúcar Canela em pau (quantidade a gosto) 1 lata de

Leia mais

12 Receitas Para Te Ajudar A Perder 18 Kg Em Dois Meses. Índice Do E-Book. Salada simples

12 Receitas Para Te Ajudar A Perder 18 Kg Em Dois Meses. Índice Do E-Book. Salada simples Índice Do E-Book Salada simples Salada com frutas Sopa detox de legumes Sopa de frango Suco de couve Suco de berinjela Suco verde de couve, limão e pepino Suco de couve, beterraba e gengibre Suco detox

Leia mais

Olá fizemos esse ebook pensando em você e no seu bem-estar! Use esses receitas e se delicie com esse Poderosos e milagrosos Sucos Detox!

Olá fizemos esse ebook pensando em você e no seu bem-estar! Use esses receitas e se delicie com esse Poderosos e milagrosos Sucos Detox! EBOOK Grátis Olá fizemos esse ebook pensando em você e no seu bem-estar! Use esses receitas e se delicie com esse Poderosos e milagrosos Sucos Detox! Os sucos detox são cada vez mais procurados por pessoas

Leia mais

RECEITAS SAUDÁVEIS COM SPIRULINA olson. Tudo saudável, tudo crú, tudo vivo. Cheio de muita energia vital.

RECEITAS SAUDÁVEIS COM SPIRULINA olson. Tudo saudável, tudo crú, tudo vivo. Cheio de muita energia vital. RECEITAS SAUDÁVEIS COM SPIRULINA olson Tudo saudável, tudo crú, tudo vivo. Cheio de muita energia vital. DIRETO DO PRODUTOR COM PROCEDENCIA < DESIDRATADO ABAIXO DE 43 o C MINIMAMENTE PROCESSADA altamente

Leia mais

Olá, seja bem-vindo ao Ebook - SUPER-SUCOS (20 Receitas Caseiras)!

Olá, seja bem-vindo ao Ebook - SUPER-SUCOS (20 Receitas Caseiras)! 1 2 Olá, seja bem-vindo ao Ebook - SUPER-SUCOS (20 Receitas Caseiras)! Sou o Dr. Rafael Freitas, do Doutor Nature, e hoje estou aqui para te ensinar receitas de sucos simples, mas muito poderosas! Provavelmente

Leia mais

Caderno de e Rece c i e tas

Caderno de e Rece c i e tas Caderno de Receitas SUMÁRIO BISCOITO DE AVEIA COM BANANA 3 BANANA CAPOTE 4 SUCO REFRESCANTE 5 SHAKE DE MORANGO COM CHIA 6 BIOMASSA DE BANANA 7 SUCO PELE DE BEBÊ 8 SHAKE DE MAÇA E PÊRA 9 SUCO DESINTOXICANTE

Leia mais

Batata yacon controla diabetes, colesterol e aumenta a saciedade

Batata yacon controla diabetes, colesterol e aumenta a saciedade 1 Batata yacon controla diabetes, colesterol e aumenta a saciedade Conheça outros benefícios para a saúde desse carboidrato de baixa caloria A batata yacon é uma batata com aspeto semelhante ao da batata

Leia mais

Receitas com Cascas de Bananas

Receitas com Cascas de Bananas Receitas com Cascas de Bananas Ovos Mexidos com Casca de Banana Ingredientes: cascas de 4 bananas 1 cubo de caldo de galinha 1 ovo Como fazer: Refogue as cascas picadas de quatro bananas com um cubo de

Leia mais

Receitas oficina culinária

Receitas oficina culinária Receitas oficina culinária Panqueca verde ( 6 porções de 30g) Ingredientes da massa : 1 e 1/2 xícaras de chá de farinha de trigo 1 xícara de chá de leite 2 ovos grandes 1 e 1/2 xícaras de chá de folhas

Leia mais

PROTEÍNA HIDROLISADA DE ARROZ (PHA)

PROTEÍNA HIDROLISADA DE ARROZ (PHA) PROTEÍNA HIDROLISADA DE ARROZ (PHA) A MELHOR ALTERNATIVA À PROTEÍNA DO LEITE E DA SOJA. FAZ RECEITAS DOCES & SALGADAS INFORMAÇÃO NUTRICIONAL DESCRIÇÃO: Fonte de Proteína Hidrolisada de Arroz como alternativa

Leia mais

GUIA DE USO E RECEITAS. Juice + Technology

GUIA DE USO E RECEITAS. Juice + Technology GUIA DE USO E RECEITAS Juice + Technology APROVEITE MUITO JUICE + TECHNOLOGY O novo filtro JUICE + TECHNOLOGY é a combinação do filtro com um extrator que permite extrair muito mais da fruta*, evitando

Leia mais

Receitas de Sucos Jesus te Ama Jo.3:16 1

Receitas de Sucos Jesus te Ama Jo.3:16 1 Receitas de Sucos Jesus te Ama Jo.3:16 1 Receitas de Sucos Jesus te Ama Jo.3:16 2 Menu Receitas de Sucos Naturais...3 Receitas de Sucos Rejuvenescedores...7 Receitas de Sucos que Ajudam a Aliviar Enjoos

Leia mais

CALDOS E SOPAS. para aquecer o seu INVERNO

CALDOS E SOPAS. para aquecer o seu INVERNO CALDOS E SOPAS para aquecer o seu INVERNO Olá, meu nome é Gisele de Faria, sou nutricionista funcional e completamente apaixonada por tudo relacionado à nutrição! O meu propósito de vida é ajudar as pessoas

Leia mais

RECEITAS DETOX MÓDULO 4

RECEITAS DETOX MÓDULO 4 RECEITAS DETOX MÓDULO 4 RECEITA 52 SHAKE DETOX -1 talo de aipo cortado em pedaços -1 maçã, vermelha ou verde, cortada -1 cenoura -1/2 xícara de água de coco ou água -3/4 de xícara de chá de camomila à

Leia mais

Receitas. ESTRATÉGICAS E DELICIOSAS sem trigo DR. PATRICK ROCHA

Receitas. ESTRATÉGICAS E DELICIOSAS sem trigo DR. PATRICK ROCHA s ESTRATÉGICAS E DELICIOSAS sem trigo DR. PATRICK ROCHA s índice PÃO DE FORMA Tempo de preparo: 1h e 30 minutos Rendimento: 10 porções 02 BOLO DE CHOCOLATE Tempo de preparo: 35 minutos Rendimento: 10 porções

Leia mais

apresenta Receitas com

apresenta Receitas com apresenta Receitas com Olá, Essa é a linha de produtos Mãe Terra por Bela Gil que estou muito feliz de poder dividir com você em primeiríssima mão. São produtos que fazem bem de verdade, nos reconectam

Leia mais

Porque usar sucos detox?

Porque usar sucos detox? ÍNDICE Porque usar sucos detox?... 3 Quando tomar Sucos Detox?... 6 Posso tomar Sucos Detox e depois comer o que eu quiser?... 7 Suco Detox para diminuir inchaço... 8 Suco Detox com água de coco... 9 Suco

Leia mais

lixo lixo TONELADAS E E TONELADAS DE DE LIXO. LIXO. lixo MAS VOCÊ PODE MUDAR ISSO... É SIMPLES: JOGUE MENOS LIXO!

lixo lixo TONELADAS E E TONELADAS DE DE LIXO. LIXO. lixo MAS VOCÊ PODE MUDAR ISSO... É SIMPLES: JOGUE MENOS LIXO! $ $ tente com seus filhos TODOS TODOS OS OS DIAS DIAS PRODUZIMOS TONELADAS E E TONELADAS DE DE LIXO. LIXO. lixo ISSO ISSO SIGNIFICA SIGNIFICA MUITO MUITO PREJUÍZO PREJUÍZO PARA PARA A NATUREZA NATUREZA

Leia mais

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 -

Rico em vitaminas e minerais o limão pode ajudar seu organismo Sex, 13 de Março de :54 - Seja em sucos ou temperos, o limão é um fruto muito presente na mesa dos brasileiros. Barato, nutritivo e com baixíssimo valor calórico, há tempos o fruto tem boa fama: é rico em vitaminas e minerais,

Leia mais

12 receitas de sucos detox

12 receitas de sucos detox 12 receitas de sucos detox ONDE ESTÁ? Neste e-book você encontrará: Os benefícios dos sucos detox...3 Detox de couve, laranja e pepino...4 Suco verde energizante...5 Detox de melancia e salsão...6 Detox

Leia mais

Consulte também um profissional antes de iniciar qualquer tipo de treinamento físico ou plano de dieta.

Consulte também um profissional antes de iniciar qualquer tipo de treinamento físico ou plano de dieta. Aviso Importante Este livro foi criado com várias receitas simples e saudáveis para acelerar os resultados do Bumbum FIT22, mas para ter um aconselhamento personalizado você deve consultar um nutricionista.

Leia mais

A Autora...3. Suco Power Rejuvenescedor (Clorofila)...9. Suco de Combate ao Inchaço Suco Contra a Indigestão Suco Super Detox...

A Autora...3. Suco Power Rejuvenescedor (Clorofila)...9. Suco de Combate ao Inchaço Suco Contra a Indigestão Suco Super Detox... Índice A Autora...3 Suco Power Rejuvenescedor (Clorofila)...9 Suco de Combate ao Inchaço...10 Suco Contra a Indigestão...11 Suco Super Detox...12 Suco Detox de Frutas...13 Suco Chô Gordura...14 Suco Chô

Leia mais

49 RECEITAS DETOX +1(50ª) PARA EMAGRECER DE VEZ

49 RECEITAS DETOX +1(50ª) PARA EMAGRECER DE VEZ 49 RECEITAS DETOX +1(50ª) PARA EMAGRECER DE VEZ E-book Re rado do siteacesse: MANUAL COM 49 RECEITAS DETOX, A 50ª É UMA SOLUÇÃO PARA EMAGRECER RÁPIDO E DE VEZ Importante: Este manual está em.pdf pelo programa

Leia mais

Gastronomia Infantil

Gastronomia Infantil Gastronomia Infantil Menu do dia: Suco do Vampiro Suco Energético Bolinhos de Salmão Barrinhas de cereais Pastel integral de cenoura e ricota Dip do sapinho Bolo Vermelho Receitas Suco do Vampiro 2 xícaras

Leia mais

edição de novembro Ele chegou!

edição de novembro Ele chegou! edição de novembro Ele chegou! Nossa Seleção Salgadinho Orgânico Sabuguinho Mãe Terra Choco Soy Diet Olvebra Barra de Castanhas, Alfarroba Super Saúde Barra de Castanhas, Macadâmia e Coco Super Saúde Brownie,

Leia mais

Volume 1. Receitas de Bebidas e Sobremesas Refrescantes

Volume 1. Receitas de Bebidas e Sobremesas Refrescantes Volume 1 Receitas de Bebidas e Sobremesas Refrescantes Índice RECEITAS PARA COMEÇAR BEM O DIA # 1 Deliciosa bebida nutritiva 5 # 2 Vitamina de abacate com limão 6 # 3 Suco nutritivo 7 RECEITAS PARA ENERGIZAR

Leia mais

RECEITAS DETOX MÓDULO 2

RECEITAS DETOX MÓDULO 2 RECEITAS DETOX MÓDULO 2 RECEITA 18 SHAKE DE ABACAXI -1 talo de aipo -1/2 pepino -1 xícara de abacaxi fresco -1/2 limão descascado -1 colher de sopa de salsinha -1 pedaço de gengibre -1-2 copos de água

Leia mais

Pãozinho de Batata (baroa ou doce) Ingredientes:

Pãozinho de Batata (baroa ou doce) Ingredientes: Pãozinho de Batata (baroa ou doce) 2 xícaras de polvilho azedo; 4 xícaras de polvilho doce; 2 colheres de chá de sal; 1 colher de sopa de orégano, alecrim, manjericão ou açafrão da terra (para ficar mais

Leia mais