Oportunità Empresarial Memorial Descritivo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Oportunità Empresarial Memorial Descritivo"

Transcrição

1 Oportunità Empresarial Memorial Descritivo LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Rua José Brognoli, Saco dos Limões, Florianópolis SC. PROPRIETÁRIA DO TERRENO SPE 02 Lupa Empreendimentos Imobiliários Ltda. DESCRIÇÃO DO TERRENO Terreno situado no bairro Saco dos Limões, com área remanescente total de 1.944,74m² e frente à Rua José Brognoli. DESCRIÇÕES DO EMPREENDIMENTO O empreendimento é constituído por um edifício único, em alvenaria, contendo: um pavimento de subsolo, um pavimento térreo comercial, sobrelojas, um pavimento garagem, um pavimento de pilotis, oito pavimentos tipo, um pavimento ático, barrilete, casa de máquinas e caixa d água. Subsolo: Será constituído por 48 (quarenta e oito) vagas de estacionamento, das quais 2 (duas) são acessíveis PNE e 8 (oito) são vinculadas, cisterna, bicicletário com vestiários e circulação vertical (com escada e três elevadores). Térreo: Será constituído por 6 (seis) salas comerciais, uma vaga de carga e descarga, subestação e grupo gerador, salas de depósito, segurança, telecom, área de serviço, depósito com sanitário, espaço para armários, circulação vertical com escada enclausurada e 3 (três) elevadores e hall de acesso à torre. Sobrelojas: O pavimento de sobrelojas será constituído por 6 (seis) sobrelojas, respectivamente vinculadas às lojas do pavimento térreo, bem como uma área técnica e circulação vertical com escada enclausurada e 3 (três) elevadores.

2 Pavimento Garagem: O pavimento garagem será constituído por 44 (quarenta e quatro) vagas de estacionamento das quais 6 (seis) são vinculadas, 2 (dois) depósitos de lixo, circulação vertical com escada enclausurada e 3 (três) elevadores. Pavimento Pilotis: O pavimento de pilotis será constituído por 58 (cinquenta e oito) vagas de estacionamento, das quais 11(onze) são vagas vinculadas, circulação vertical com escada enclausurada e 3 (três) elevadores. Pavimentos 1º, 2º, 3º e 4º tipo: Os pavimentos 1º, 2º, 3º e 4º tipos serão constituídos, cada um deles, por 14(quatorze) salas privativas com lavabos individualizados. Dessas, 4 (quatro) salas por pavimento possuirão ainda em sua área varandas privativas. Além disso, serão constituídos por circulação vertical com escada enclausurada e 3 (três) elevadores e área técnica para máquinas de arcondicionado. Pavimento 5º tipo: O 5º pavimento tipo será constituído por 14(quatorze) salas privativas com lavabos individualizados. Dessas, 12 (doze) salas possuirão ainda em sua área varandas privativas. Além disso, será constituído por circulação vertical com escada enclausurada e 3 (três) elevadores e área técnica para máquinas de ar-condicionado. Pavimento 6º tipo: O 6º pavimento será constituído por 14(quatorze) salas privativas com lavabos individualizados. Dessas, 4 (quatro) salas possuirão ainda em sua área varandas privativas. Além disso, será constituído por circulação vertical com escada enclausurada e 3 (três) elevadores e área técnica para máquinas de ar-condicionado. Pavimento 7º tipo: O 7º pavimento será constituído por 9 (nove) salas privativas com lavabos individualizados. Dessas, 4 (quatro) salas possuirão ainda em sua área varandas privativas. Além disso, será constituído por circulação vertical com escada enclausurada e 3 (três) elevadores e área técnica para máquinas de ar-condicionado. Pavimento 8º tipo: O 8º pavimento será constituído por 9 (nove) salas privativas com lavabos individualizados. Dessas, 4 (quatro) salas possuirão ainda em sua área varandas privativas. Além disso, será constituído por circulação vertical com escada enclausurada e 3 (três) elevadores e área técnica para máquinas de ar-condicionado.

3 Pavimento Ático: O pavimento ático será constituído por 2 (duas) salas privativas com lavabos individualizados e terraços. Além disso, será constituído por circulação vertical com escada enclausurada e 3 (três) elevadores e área técnica para máquinas de ar-condicionado. Acima do ático haverá ainda casa de máquinas, barrilete, reservatório superior e telhados. No pavimento ático será fixada a logomarca da Lupa, nas dimensões e nas cores de sua livre escolha, respeitando o princípio da razoabilidade, a qual ali deve permanecer pelo tempo que lhe aprouver, mesmo após comercializadas todas as unidades do empreendimento. PROJETOS Os projetos constituem-se na referência básica para a construção comercial, e serão executados por profissionais contratados e previamente aprovados pela incorporadora, constando de: Projeto Arquitetônico Projeto Estrutural Projeto Elétrico Projeto Telefônico/TV/Interfone/Lógica Projeto de Climatização e Exaustão Projeto Hidrossanitário Projeto de Prevenção Contra Incêndio Projeto de Interiores das áreas comuns CONSTRUÇÃO A construção será orientada por este Memorial Descritivo, em observância aos projetos específicos citados no item anterior e outros que sejam necessários, atendendo às determinações da PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS, CELESC, CONCESSIONÁRIA DE TELEFONIA, CASAN, CORPO DE BOMBEIROS e VIGILÂNCIA SANITÁRIA. ESTRUTURA E FUNDAÇÕES Em conformidade com os projetos específicos, baseados em laudos de sondagem de empresa especializada. A Supraestrutura será em concreto armado. ALVENARIAS As alvenarias serão constituídas por blocos cerâmicos de 06 (seis) ou 08 (oito) furos, tipo leve, assentados com argamassa 1:6 (cimento, areia média) mais aditivo. Serão executadas, junto aos vãos destinados às janelas, contra-vergas de concreto, sendo que as vergas serão definidas pelas vigas que contornam o edifício em todos os pavimentos.

4 Os muros serão de blocos, assentados com argamassa 1:6 (cimento, areia média) mais aditivo, reforçados com pilares de concreto armado em intervalos regulares que garantam a sua resistência. O acabamento das paredes externas será feito com reboco com pintura acrílica, textura ou revestimento de primeira qualidade, conforme projeto arquitetônico. No fechamento superior das alvenarias será utilizada argamassa com aditivo expansor. Traços a serem utilizados: CHAPISCO 1:3 (Cimento/ areia média + aditivo). REBOCO EXTERNO 1:4:1 (cimento/ areia média/ fina + aditivo) REBOCO INTERNO 1:5:1 (cimento/ areia fina/média + aditivo) REBOCO DE TETO 1:4:1 (cimento / areia fina/média + aditivo). INSTALAÇÃO ELÉTRICA E TELEFÔNICA Em conformidade com as normas da CELESC e CONCESSIONÁRIA DE TELEFONIA. As tomadas e interruptores serão da marca PIAL LEGRAND, TRAMONTINA, ALUMBRA, IRIEL, SIEMENS, SCHNEIDER ou similar de 1ª linha. O prédio será dotado de porteiro eletrônico da marca INTELBRAS, HDL, THEVEAR, AMELCO, MAXCOM ou similar de 1º linha, interligado com as unidades autônomas. O prédio será dotado de GRUPO GERADOR E SUBESTAÇÃO TRANSFORMADORA DE ENERGIA de acordo com as normas da CELESC. Na escadaria e circulação será instalada iluminação de emergência, de acordo com Normas do Corpo de Bombeiros. Nas garagens serão utilizadas luminárias dotadas de lâmpadas do tipo fluorescente. Na entrada e saída de veículos será instalado sistema de sinalização sonora luminosa, conforme exigência da Prefeitura Municipal. Será prevista tubulação individual para futura instalação, por parte dos condôminos, de ar condicionado conforme previsto no projeto de climatização.

5 INSTALAÇÃO HIDROSSANITÁRIA E DE PREVENÇÃO DE INCÊNDIO Em conformidade com as normas da CASAN e CORPO DE BOMBEIROS. As louças sanitárias serão da marca CELITE, DECA, ROCA, ICASA, IDEAL STANDARD, INCEPA ou similar de 1 qualidade. Os metais sanitários serão da marca DOCOL, DECA, ESTEVES, SIGMA, FABRIMAR, LORENZETTI ou similar de 1 qualidade. Haverá bancadas em granito, louças e metais em todos os banheiros das unidades privativas. Os acessórios sanitários serão da marca CRISMETAL, LARTIGIANO, DOCOL, DECA, ADDRA, ANTIQUE, FABRIMAR, LORENZETTI, MEBER ou similar de 1 qualidade. Os tubos e conexões e demais peças que compõem a instalação hidrossanitária serão da marca TIGRE, AMANCO, BRASILIT, AKROS, ACQUA SYSTEM, TOPFUSION ou similar de 1ª qualidade. As instalações Hidráulicas e Sanitárias serão executadas conforme projeto aprovado pela CASAN. Será instalado, para a cisterna, um conjunto de moto-bombas para recalque, da marca ABS, SCHNEIDER, DANCOR, JACUZZI ou similar de 1º qualidade. O empreendimento será provido de sistema de prevenção contra incêndio e sistema de páraraios, conforme as normas e projetos aprovados junto ao CORPO DE BOMBEIROS. Será instalado sistema de leitura individual por unidade autônoma para consumo de água, através da instalação de um hidrômetro para cada unidade. INSTALAÇÃO CFTV Será instalado circuito fechado de TV para atender as áreas especificas dos pavimentos subsolo, térreo, garagem e pilotis, bem como os acessos de veículos, pedestres e elevadores. ESQUADRIAS As esquadrias serão de alumínio anodizado/pintura eletrostática em cor definida pelo projeto arquitetônico. As portas internas serão de vidro temperado ou madeira semi-oca chapeada lisa com espessura de 3.5cm, de boa qualidade, pintado com tinta esmalte sintético. As forras serão em madeira, pintadas com tinta esmalte sintético.

6 As fechaduras externas serão tipo cilindro, as internas do tipo gorge e as dos banheiros do tipo tranqueta, e serão da marca LAFONTE, PADO, FAMA, IMAB, AROUCA, PAPAIZ ou similar de 1 qualidade. As dobradiças serão da marca LAFONTE, PADO, MERCÚRIO, FAMA, GUBLER, IMAB, ISERO, PAPAIZ ou similar de 1 qualidade. As portas corta-fogo serão instaladas de acordo com a especificação do projeto de prevenção contra incêndio, da marca EUCATEX, SCALA, EKA, EGK, DM-2 ou similar de 1 qualidade. VIDROS Os vidros das janelas e das portas janelas das sacadas terão espessuras variáveis, compatíveis com os vãos das esquadrias, podendo ser lisos, transparentes, canelados, pontilhados ou outros, conforme especificação do projeto arquitetônico. A porta do hall principal será executada em material previsto nas especificações do projeto de detalhamento. COBERTURA Com lajes impermeabilizadas, telhas metálicas ou telhas de fibrocimento conforme projeto específico. O madeiramento das coberturas, quando existente, será em madeira de lei ou composta. As calhas serão de concreto com impermeabilização, com as prumadas de descida definidas no projeto hidrossanitário. Onde necessário serão utilizados rufos de concreto. IMPERMEABILIZAÇÕES Serão executadas de acordo com cada área específica, sendo aplicadas mantas asfálticas, impermeabilizante à base de elastômeros acrílicos em dispersão aquosa, pintura cristalizante ou argamassa polimérica em sacadas, floreiras, terraços descobertos, calhas, reservatórios superiores (caixas d'água) e reservatórios inferiores (cisternas). ÁREAS COMUNS O edifício será dotado de elevadores de passageiros com velocidade e capacidade compatíveis com estudo de tráfego do empreendimento. Os mesmos serão da marca ATLAS/SCHINDLER, OTIS, THYSSENKRUPP, AÜTUR ou similar de 1 qualidade, com chamada registrada em todos os pavimentos e luz de emergência a bateria. Nas áreas de depósito de lixo: Piso: cerâmico. Parede: revestimento cerâmico até o teto. Teto: reboco desempenado e pintura PVA látex.

7 Medidores, baterias, depósitos do Condomínio, casa de máquinas, barrilete, casa de bombas, subestação: Piso: cerâmico ou cimento desempenado. Parede: reboco desempenado e pintura PVA látex. Teto: reboco desempenado e pintura PVA látex. Nas áreas de estacionamento e rampa de acesso à garagem e acessos externos: Piso: Nas rampas o piso será de concreto frisado ou placas de concreto antiderrapante. Nas vagas de garagem e circulações de veículos o piso será em cerâmica antiderrapante ou cimento desempenado. Parede interna: Pintura acrílica ou PVA látex e faixa de sinalização. Parede externa: Pintura acrílica e faixas de sinalização, conforme especificado no projeto de arquitetura. Teto: lajes aparentes. Escadaria e antecâmara: Piso: cerâmico anti-derrapante. Parede: reboco desempenado e pintura acrílica ou PVA látex. Teto: reboco rústico ou textura e pintura acrílica ou PVA látex. Rodapé: cerâmico ou madeira Hall de entrada: Piso: cerâmico, porcelanato ou granito. Parede: massa corrida e/ou texturizada com pintura acrílica. Teto: massa corrida e pintura acrílica ou PVA látex sobre forro em gesso ou material equivalente de 1ª linha. Rodapé: cerâmico, madeira ou poliestireno com pintura em esmalte sintético. Hall dos pavimentos tipo e circulação: Piso: cerâmico, porcelanato ou granito. Parede: massa corrida e/ou texturizada com pintura acrílica. Teto: massa corrida e pintura acrílica ou PVA látex sobre forro em gesso ou material equivalente de 1ª linha. Rodapé: cerâmico, madeira ou poliestireno com pintura em esmalte sintético. Demais áreas comuns: Piso: cerâmico. Parede: massa corrida e pintura acrílica ou PVA látex. Teto: massa corrida e pintura acrílica ou PVA látex.

8 Rodapé: cerâmico, madeira ou poliestireno com pintura em esmalte sintético. UNIDADES AUTÔNOMAS Vagas de garagem: Piso: O piso será em cerâmica antiderrapante. Parede interna: Pintura acrílica e faixa de sinalização com rodapé de 10 cm. Teto: concreto com pintura acrílica, PVA látex ou verniz. Lojas e salas corporativas: Piso: cerâmico ou porcelanato. Parede: massa corrida e/ou texturizada com pintura acrílica. Teto: massa corrida e pintura acrílica ou PVA látex. Rodapé: madeira ou poliestireno com pintura em esmalte. OBSERVAÇÕES COMPLEMENTARES Pisos de banheiros de áreas condominiais, área de serviço e outros serão da marca CECRISA, PORTINARI, ELIANE, CEUSA, INALCO, PORTOBELLO, GYOTOKU, ITAGRES ou similar de 1 qualidade. Tintas, massa corrida, selador e texturas serão da marca RENNER, SUVINIL, KRESIL, CORAL, IBRATIN, USACOLOR, TIMAR, RESICOLOR, REVESTIR, SHERWIN WILLIANS ou similar de 1 qualidade. As padronagens dos materiais de acabamento serão definidas por profissionais especializados, de maneira a se obter harmonia e bom gosto na caracterização final da unidade. A Incorporadora se reserva o direito de, sem aviso prévio aos adquirentes, utilizar revestimentos similares, na intenção de se obter uma melhor qualidade final em seus aspectos de funcionalidade, resistência e padronagem, ou quando alguns dos revestimentos e materiais, aqui indicados, deixarem de ser fabricados. A Incorporadora poderá proceder a ajustes nos projetos, de forma a atender melhores soluções técnicas ou orientações das concessionárias de serviços públicos federais, estaduais ou municipais. ENTREGA DA OBRA A obra será entregue limpa, com as ligações definitivas de água, esgoto e luz do condomínio. Todas as informações sobre garantias poderão ser observadas no Manual do Proprietário entregue juntamente com as chaves.

9 EQUIPAMENTOS DE LAYOUT Equipamentos ou móveis constantes nos projetos e perspectivas publicitárias são meramente ilustrativos e não são parte integrante do contrato. O hall social será entregue mobiliado e decorado, seguindo o projeto de detalhamento do escritório de arquitetura contratado pela Incorporadora. Florianópolis, 1º de maio de 2013.

MEMORIAL DESCRITIVO. Tetos: Reboco com pintura PVA. Piso: Porcelanato e/ou cerâmico. Tetos: Reboco e/ou gesso com pintura PVA.

MEMORIAL DESCRITIVO. Tetos: Reboco com pintura PVA. Piso: Porcelanato e/ou cerâmico. Tetos: Reboco e/ou gesso com pintura PVA. MEMORIAL DESCRITIVO 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Terreno localizado na Rua, Florianópolis/SC. 2- DESCRIÇÃO DO TERRENO 3- DESCRIÇÕES DO EMPREENDIMENTO O empreendimento será constituído de três casas geminadas,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Av. Madre Benvenuta, Trindade, Florianópolis/SC.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Av. Madre Benvenuta, Trindade, Florianópolis/SC. MEMORIAL DESCRITIVO 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Av. Madre Benvenuta, Trindade, Florianópolis/SC. 2- PROPRIETÁRIA DO TERRENO MAGNO MARTINS CONSTRUÇÃO LTDA. 3- DESCRIÇÃO DO TERRENO Terreno designado pela área

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Rua: Pastor William Richard Schisler Filho, Itacorubi, Florianópolis/SC.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Rua: Pastor William Richard Schisler Filho, Itacorubi, Florianópolis/SC. MEMORIAL DESCRITIVO 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Rua: Pastor William Richard Schisler Filho, Itacorubi, Florianópolis/SC. 2- PROPRIETÁRIA DO TERRENO MAGNO MARTINS ENGENHARIA LTDA. 3- DESCRIÇÃO DO TERRENO

Leia mais

RESIDENCIAL METROPOLITAN PARK 1

RESIDENCIAL METROPOLITAN PARK 1 RESIDENCIAL METROPOLITAN PARK 1 MEMORIAL DESCRITIVO 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Rodovia Amaro Antônio Vieira, esquina com Rua José Manoel Nunes. 2- PROPRIETÁRIA DO TERRENO MAGNO MARTINS ENGENHARIA LTDA 3-

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA/LOCAL/IDENTIFICAÇÃO Obra: Construção de um Prédio Residencial Multifamiliar Local: Avenida Maria José Pinheiro Machado x Jorge Calixto nº 570 Planta aprovada nº 174/16 expedida

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Av. Rio Branco, Centro, Florianópolis/SC. 2- PROPRIETÁRIA DO TERRENO MAGNO MARTINS ENGENHARIA LTDA.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Av. Rio Branco, Centro, Florianópolis/SC. 2- PROPRIETÁRIA DO TERRENO MAGNO MARTINS ENGENHARIA LTDA. MEMORIAL DESCRITIVO 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Av. Rio Branco, Centro, Florianópolis/SC. 2- PROPRIETÁRIA DO TERRENO MAGNO MARTINS ENGENHARIA LTDA. 3- DESCRIÇÃO DO TERRENO Um terreno situado no lado ímpar

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Av. Madre Benvenuta, Trindade, Florianópolis/SC.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Av. Madre Benvenuta, Trindade, Florianópolis/SC. MEMORIAL DESCRITIVO 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Av. Madre Benvenuta, Trindade, Florianópolis/SC. 2- PROPRIETÁRIA DO TERRENO MAGNO MARTINS CONSTRUÇÃO LTDA. 3- DESCRIÇÃO DO TERRENO Terreno de formato irregular

Leia mais

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO COMERCIAL Av. Senador Tarso Dutra, 170 1. PROJETO 1.1. LOCALIZAÇÃO O empreendimento localiza-se na Av. Senador Tarso Dutra, n 170, com frente também para a Rua Gutemberg, em

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua Ogê Fortkamp, Trindade, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 55.682 em 12/09/2007, substituído em 08/12/09, e alvará de

Leia mais

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO Filiação Projeto Construcão Memorial Descritivo LOCALIZAÇÃO: RUA JOSÉ CASTRO DE AZEVEDO, 123, 123 A E 75, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 18 (dezoito) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um)

Leia mais

RESIDENCIAL AQUARELLE

RESIDENCIAL AQUARELLE RESIDENCIAL AQUARELLE MEMORIAL DESCRITIVO 1 - LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Rua das Gaivotas, Ingleses, Florianópolis/SC. 2 - PROPRIETÁRIA DO TERRENO ETECOL INCORPORAÇÕES LTDA. 3 - DESCRIÇÃO DO TERRENO Terreno

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Rodovia Admar Gonzaga (SC 404), Itacorubi, Florianópolis/SC.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Rodovia Admar Gonzaga (SC 404), Itacorubi, Florianópolis/SC. MEMORIAL DESCRITIVO 1- LOCALIZAÇÃO DO TERRENO Rodovia Admar Gonzaga (SC 404), Itacorubi, Florianópolis/SC. 2- PROPRIETÁRIA DO TERRENO MAGNO MARTINS ENGENHARIA LTDA. 3- DESCRIÇÃO DO TERRENO Terreno de formato

Leia mais

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO 1 CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1 Projeto Será um edifício residencial contendo subsolo, térreo, mezanino, 13 pavimentos tipo com 04 (quatro) apartamentos

Leia mais

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Parque da Aclimação R. Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO E87 R03-1/8 - CONDOMÍNIO Grand Space Parque da Aclimação Rua Heitor Peixoto, 318 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS

Leia mais

EDIFÍCIO GRAN VICTORIA

EDIFÍCIO GRAN VICTORIA EDIFÍCIO GRAN VICTORIA LOCALIZAÇÃO: Rua Dr. Djalma Lins Buarque, Bairro do Farol, Maceió-AL EMPREENDIMENTO: É composto por 01 (um) Bloco, sendo o edifício composto por 16 (dezesseis) pavimentos: 01 (um)

Leia mais

Empreendimento: Edifício Residencial Panambi Endereço: Rua Caetana Alves Leite - Floresta São José - SC CEP:

Empreendimento: Edifício Residencial Panambi Endereço: Rua Caetana Alves Leite - Floresta São José - SC CEP: MEMORIAL DESCRITIVO FLORIANÓPOLIS, FEVEREIRO DE 2008. Empreendimento: Edifício Residencial Panambi Endereço: Rua Caetana Alves Leite - Floresta São José - SC CEP: INFORMAÇÕES GERAIS: Construção e Vendas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. DUE FRATELLI - COMERCIAL Rua Marcos Rovaris Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estrutura...Pag.

Leia mais

SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha Memorial Descritivo Comercial Setembro 2012

SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha Memorial Descritivo Comercial Setembro 2012 SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha RESIDENCIAL SAN MARCO VÊNETO PROPRIETÁRIO: AGF INCORPORADORA LTDA. Uma empresa do Grupo VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL LOCAL: RUA

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. RESIDENCIAL CAMPOS ELISEOS Rua Delminda Silveira Agronômica Florianópolis - SC MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04

Leia mais

Posição solar Posição solar Posição solar DESCRIÇÃO AMBIENTE ESPECIFICAÇÃO Alvenaria Geral Alvenarias com dimensões conforme projeto Cobertura Lajes de forro Laje impermeabilizada ou telhado

Leia mais

Rua Comendador Martins nº 344 Encruzilhada Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO

Rua Comendador Martins nº 344 Encruzilhada Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Comendador Martins nº 344 Encruzilhada Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO 1 - CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1- Projeto Será um edifício residencial contendo subsolo, térreo, mezanino de garagem, 7 (sete)

Leia mais

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa Memorial Descritivo Empreendimento: Pateo Lisboa Apresentação Este Memorial Descritivo tem por objetivo complementar o projeto arquitetônico do empreendimento na Av. Polonia nº 375, definindo os equipamentos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. AVEZZANO Rua Ver. José Feltrin Centro - Siderópolis/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estrutura...Pag. 02

Leia mais

PALLAZZO BIANCH 1- ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO SEM ACABAMENTO

PALLAZZO BIANCH 1- ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO SEM ACABAMENTO PALLAZZO BIANCH LOCALIZAÇÃO: ESQUINA DAS RUAS JOÃO SALGUEIRO PITAO E PROFESSORA HIGIA VASCONCELOS, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL EMPREENDIMENTO: é composto por 13(treze) pavimentos, sendo, 02(dois)

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL BENEVENTO Rodovia SC 443 Vila Rica - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa,

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa, 1 NOVITTÁ LOCALIZAÇÃO: RUA Hugo Correa Paes,629, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 17 (dezessete) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01 (um) pavimento garagem

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP Memorial Descritivo Rua Onze de Junho, 316 - São Vicente - SP GENERALIDADES Edifício Residencial de 11 pavimentos, sendo: Subsolo, Térreo, Mezanino 1, Mezanino 2, Mezanino 3, 1 Tipo, Tipo x 9, Inferior

Leia mais

Residencial ELEGANCE PRIME

Residencial ELEGANCE PRIME Residencial ELEGANCE PRIME RUA ILDO MENEGUETTI JARDIM DOS PINHEIROS CANELA/RS MEMORIAL DESCRITIVO 1: Apresentações 2: O condomínio 3: Caracterização das unidades 4: Acabamentos 5: Identificações de materiais

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. SOVERATO Avenida Getúlio Vargas Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estrutura...Pag. 02 05

Leia mais

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5 1 de 5 MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS PROPRIETÁRIO: VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: Edifício Residencial LOCAL: Rua Rio Branco, 575 Santa Cruz do Sul - RS. ÁREA TOTAL DO EMPREENDIMENTO:

Leia mais

O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura.

O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Edifício Renascence, tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. Subsolo - Será composto de

Leia mais

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL

MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL Av. Senador Tarso Dutra, 170 1. PROJETO 1.1. LOCALIZAÇÃO O empreendimento localiza-se na Av. Senador Tarso Dutra, n 170, com frente também para a Rua Gutemberg, em

Leia mais

Especificações básicas

Especificações básicas MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Especificações básicas Abril2013 Versão 02 1. APARTAMENTOS a. Estar/jantar/dormitório/circulação Piso: cimento desempenado, preparado para receber forração, cerâmica

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. PRIME TOWER Rua Princesa Isabel, esq. Marechal Deodoro Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 -

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE INCORPORADORA: 1 APRESENTAÇÃO MGUS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA., sociedade civil, com sede nesta Capital, na Rua. Mostardeiro

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL VOLPAGO DEL MONTELLO Rua João Pessoa Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO FELICITÁ STUDIOS RUA NUNES MACHADO 69 1. ÁREAS DE USO COMUM 1.1. HALL DE ENTRADA DO EDIFÍCIO: Paredes: acabamento em pintura, conforme detalhamento de Esquadrias

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo.

DESCRIÇÕES PRELIMINARES. O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. DESCRIÇÕES PRELIMINARES O prédio em construção, denominado Edifício Montnimes, tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis e 11 pavimentos tipo. Subsolo - Será composto de depósito, subestação, gerador,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA 1 Caracterização da unidade residencial As unidades residenciais do condomínio Bella Vista, terão os seguintes ambientes divididos em dois andares, no

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. RESIDENCIAL CALLIANO Rua São José Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estrutura...Pag. 02

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS:

Memorial Descritivo. Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS: Rua Silva Rosa, nº 309 Maria da Graça UNIDADES PRIVATIVAS: Memorial Descritivo VARANDA/ TERRAÇO COBERTURA: Piso: Cerâmica Rodapé: Cerâmica Parede: De acordo com acabamento da fachada Gradil: Alumínio anodizado

Leia mais

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS ENTRADA E JARDINS: Os acessos ao empreendimento foram estudados em conjunto pelos projetos arquitetônico e paisagístico, ressaltando a beleza de um jardim planejado,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estruturas...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estruturas...Pág. RESIDENCIAL PIACENZA Rua Barão do Rio Branco Centro - Criciúma/SC MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estruturas...Pág.

Leia mais

02. DESCRIÇÃO DO EMPREEDIMENTO:

02. DESCRIÇÃO DO EMPREEDIMENTO: 01. CARACTERIZAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: INTRODUÇÃO Este documento caracteriza o projeto da Construtora SDantas Empreendimentos Imobiliários Ltda, denominado de Residencial Maria Emiliana Mello, sito à Av.

Leia mais

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL CASA BRANCA MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL CASA BRANCA RUA TEREZA HAGUIHARA CARDOSO, Nº 770, JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Março/2017 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Residencial multifamiliar composto

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO GIORGIO MORANDI CARACTERISTICAS GERAIS. Obra: Edifício Giorgio Morandi. Tipo de Construção: Residencial/Comercial

MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO GIORGIO MORANDI CARACTERISTICAS GERAIS. Obra: Edifício Giorgio Morandi. Tipo de Construção: Residencial/Comercial MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO GIORGIO MORANDI CARACTERISTICAS GERAIS Obra: Edifício Giorgio Morandi Tipo de Construção: Residencial/Comercial Constituição: 9 pavimentos, sendo: Sub-solo 2: 968,40 m2 c/

Leia mais

CONSTRUTORA LINS IRMÃOS LTDA COLIL MEMORIAL DESCRITIVO DO ED. VIVARA

CONSTRUTORA LINS IRMÃOS LTDA COLIL MEMORIAL DESCRITIVO DO ED. VIVARA 1. DESCRIÇÃO PRELIMINAR O edifico em construção tem 15 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 01 pavimento garagem, 11 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. O subsolo será composto de gerador, subestação,

Leia mais

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO

Condomínio Grand Space Alto da Lapa. R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO Condomínio Grand Space Alto da Lapa R. Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO E85 R02-1 - CONDOMÍNIO GRAND SPACE ALTO DA LAPA Rua Toneleiro, 214 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Grand Space Alto da Lapa, projetado

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL VICTÓRIA. Rua Bento Gonçalves, 465 Lotes 20 e 21, Quadra 81, Torres, RS

MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL VICTÓRIA. Rua Bento Gonçalves, 465 Lotes 20 e 21, Quadra 81, Torres, RS MEMORIAL DESCRITIVO RESIDENCIAL VICTÓRIA Rua Bento Gonçalves, 465 Lotes 20 e 21, Quadra 81, Torres, RS 1. LOCALIZAÇÃO: O empreendimento localiza-se na Rua Bento Gonçalves, 465 Lotes 20 e 21, Quadra 81,

Leia mais

Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos

Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos Rua Álvaro Guimarães, nº 09 - São Paulo Memorial Descritivo: Especificações Técnicas e Acabamentos BE PAULISTA R01 22.06.2012 1 A PROJETOS 1. Projetos O Empreendimento foi projetado dentro das Normas Técnicas

Leia mais

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO JARDIM DE CONVIVÊNCIA SALÃO DE FESTAS E PLAYGROUND BICICLETÁRIO CONDOMINIAL LIVING DO APARTAMENTO 07 SUÍTE DO APARTAMENTO 07 LIVING DO APARTAMENTO

Leia mais

Rua Dr. Pereira Neto, Bairro Tristeza - Porto Alegre RS INFORMAÇÕES GERAIS

Rua Dr. Pereira Neto, Bairro Tristeza - Porto Alegre RS INFORMAÇÕES GERAIS INFORMAÇÕES GERAIS Nome do Empreendimento Residencial Praia do Tigre Endereço do Empreendimento Rua Dr. Pereira Neto, 570 Tristeza Porto Alegre Construção e Incorporação Construtora Edisul Ltda. Rua Dr.

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O residencial Port Ville III será composto por 12 pavimentos, sendo 1 subsolo, 1 pilotis, 1 pavimento garagem, 8 pavimentos tipo e 1 pavimento cobertura. Serão no total 136 apartamentos,

Leia mais

O EMPREENDIMENTO CARACTERÍTICAS PARTICULARES PROJETO: TIPO DE EDIFICAÇÃO: Multiresidencial Vertical com oito (08) LOCALIZAÇÃO: ÁREA DO TERRENO:

O EMPREENDIMENTO CARACTERÍTICAS PARTICULARES PROJETO: TIPO DE EDIFICAÇÃO: Multiresidencial Vertical com oito (08) LOCALIZAÇÃO: ÁREA DO TERRENO: O EMPREENDIMENTO PROJETO: Eleonor de Almeida Mendonça - ARQUITETA CREA 14.958 - D TIPO DE EDIFICAÇÃO: Multiresidencial Vertical com oito (08) LOCALIZAÇÃO: apartamentos por andar Avenida Lomanto Junior,

Leia mais

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

RESIDENCIAL RECANTO DO SOL MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO RESIDENCIAL RECANTO DO SOL RUA SEBASTIÃO NUNES DOS PASSOS, Nº 50, (ANTIGA RUA GUARUJA E/OU RUA 4), JARDIM CASA BRANCA - SUZANO - SP MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO Maio/2018- REV 00 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO ALLURE RESIDENCE

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO ALLURE RESIDENCE 1/8 MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO ALLURE RESIDENCE DESCRIÇÕES GERAIS DO EMPREENDIMENTO O Allure Residence, é um empreendimento localizado Avenida das Hortênsias, 750, Bairro Planalto, na cidade

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO Edifício Garden 430

MEMORIAL DESCRITIVO Edifício Garden 430 MEMORIAL DESCRITIVO Edifício Garden 430 1. CARACTERISTICAS GERAIS 1.1. Tipo de edificação O Edifício Garden 430 será um condomínio de um único bloco, destinado ao uso residencial. 1.2. Localização O edifício

Leia mais

DESCRIÇÃO PRELIMINAR

DESCRIÇÃO PRELIMINAR DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 13 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 11 pavimentos tipo. O subsolo será composto de hall de elevadores, depósito, subestação/gerador, bicicletário,

Leia mais

Residencial Port Ville

Residencial Port Ville DESCRIÇÃO PRELIMINAR O prédio em construção tem 11 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 08 pavimentos tipo e uma cobertura. O subsolo será composto de depósito, subestação/gerador, bicicletário, reservatório

Leia mais

RESIDENCIAL PONTE NELLE ALPI

RESIDENCIAL PONTE NELLE ALPI RESIDENCIAL PONTE NELLE ALPI Rua Pedro beneton Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estrutura...Pag.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Construtora Atlanta Ubatuba Ltda. Empreendimento: Edifício Ravello Localização: Rua Raimundo Correa, nº 247 Itaguá Ubatuba - SP ENGENHEIRO TÉCNICO: FLÁVIO HELENA JÚNIOR

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estruturas...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estruturas...Pag. RESIDENCIAL LORENZAGO Rua Augusto dos Anjos. Pio Correa - Criciúma/SC MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02 04 - Estruturas...Pag.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Condomínio Garden Ville R. Jacatirão, 555 MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS 1 CONDOMÍNIO GARDEN VILLE" Rua Jacatirão, 555 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS 1. SENSORIAMENTO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DA 2ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO BLOCO DE DIREITO

MEMORIAL DESCRITIVO DA 2ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO BLOCO DE DIREITO MEMORIAL DESCRITIVO DA 2ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO BLOCO DE DIREITO OBRA: CONSTRUÇÃO-BLOCO DIREITO PROPRIETÁRIO: FUNDAÇAO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR DE MINEIROS (FIMES) ENDEREÇO OBRA:RUA 22 ESQ.

Leia mais

Empreendimento: Residencial Colina Real Endereço: Rua Santo Antônio, s/n Barreiros São José/SC

Empreendimento: Residencial Colina Real Endereço: Rua Santo Antônio, s/n Barreiros São José/SC MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Residencial Colina Real Endereço: Rua Santo Antônio, s/n Barreiros São José/SC INFORMAÇÕES GERAIS CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO: RDO Empreendimentos Imobiliários Ltda. VENDAS:

Leia mais

ANEXO III - Memorial Descritivo

ANEXO III - Memorial Descritivo ANEXO III - Memorial Descritivo SOFT INN SÃO PAULO BUSINESS HOTEL O presente MEMORIAL DESCRITIVO descreve o imóvel e determina os detalhes de acabamento, o padrão e a qualidade dos materiais que serão

Leia mais

EDIFÍCIO RESIDENCIAL FARNESE

EDIFÍCIO RESIDENCIAL FARNESE 1 EDIFÍCIO ESIDENCIAL FANESE LOCALIZAÇÃO: UA Dr. Antônio Cansanção, Ponta Verde, Maceió AL. EMPEENDIMENTO: É composto por 13 (treze) pavimentos, sendo 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 10 (dez) pavimentos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO CENTRO EMPRESARIAL ILHA DO ATLÂNTICO

MEMORIAL DESCRITIVO CENTRO EMPRESARIAL ILHA DO ATLÂNTICO 2 MEMORIAL DESCRITIVO CENTRO EMPRESARIAL ILHA DO ATLÂNTICO 1. Localização do Empreendimento Rua Presidente Nereu Ramos, Centro, Florianópolis/SC. 2. Características Gerais do Empreendimento 2.1. Tipologia

Leia mais

Casa Reserva da Serra

Casa Reserva da Serra Casa Reserva da Serra RUA DO SOSSEGO, 397 RESERVA DA SERRA CANELA/RS MEMORIAL DESCRITIVO 1: Apresentações 2: A residência 3: Caracterização 4: Acabamentos 5: Identificações de materiais 6:Especificações

Leia mais

Rua Desembargador Pedro Silva, esq. Rua Agrícola Índio Guimarães Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag.

Rua Desembargador Pedro Silva, esq. Rua Agrícola Índio Guimarães Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag. RESIDENCIAL VERONESE Rua Desembargador Pedro Silva, esq. Rua Agrícola Índio Guimarães Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02

Leia mais

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J APARTAMENTO TIPO Planta Apartamento TIPO 1 Dormitórios 45,52 m² área útil privativa + vaga Planta Apartamentos com 2 Dormitórios (2º dormitório reversível) por conta do comprador Schultzer de Camargo Valter

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pag Preparação do terreno...pag Fundações...Pag Estrutura...Pag. RESIDENCIAL VARENNA Rua Almirante Barroso, esq. Abílio Paulo Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pag. 02 02 - Preparação do terreno...pag. 02 03 - Fundações...Pag. 02

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS RESIDENCIAL MONET. Avenida João Obino 500 Porto Alegre/RS

MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS RESIDENCIAL MONET. Avenida João Obino 500 Porto Alegre/RS MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS RESIDENCIAL MONET Avenida João Obino 500 Porto Alegre/RS - 1 - 1. APRESENTAÇÃO Este documento tem a finalidade de descrever o projeto, os acabamentos, tipo e qualidade

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL STUDIO GLORENZA Rua Tenente Ari Rauen Centro - Criciúma/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

INFORMAÇÕES SOBRE O EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES SOBRE O EMPREENDIMENTO INFORMAÇÕES SOBRE O EMPREENDIMENTO LOCALIZAÇÃO: Rua José Beiró - Jardim Atlantico Florianópolis /SC INCORPORAÇÃO/CONSTRUÇÃO: FORMACCO CEZARIUM EDIFICAÇÕES LTDA. 1 Quantidade de Blocos: 02 (Duas) Torres

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL SAN REMO Rua Luiz Carlos Prestes Florianópolis /SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Supremo Ipiranga Rua Agostinho Gomes, 2695 Ipiranga - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Junho, 2009 R00

Leia mais

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO 1 DADOS INICIAIS: 1.1 ENDEREÇO: Rua Raul Cardoso nº. 110/122 Bairro Fazendinha Campos dos Goytacazes RJ. 1.2 PRÉDIO MULTIFAMILIAR COMPOSTO DE: 1.2.1 TÉRREO Portaria, (01) um elevador,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO E/OU CONSTRUTIVO

MEMORIAL DESCRITIVO E/OU CONSTRUTIVO MEMORIAL DESCRITIVO E/OU CONSTRUTIVO 1.0 PRELIMINARES O presente memorial faz constar informações sobre o fechamento e acabamento do plenário da obra do Centro de Cultura e sede do Poder Legislativo de

Leia mais

Memorial Descritivo VITA Boulevard

Memorial Descritivo VITA Boulevard Unidades : Blocos E / F VITA Hotel Memorial Descritivo VITA Boulevard Composição : Térreo Lojas / Recepção / Restaurante / Cozinha / Escritório Administrativo 1º Pavimento Área Lazer / Apartamentos Pavimento

Leia mais

Empreendimento: Residencial Mont Real Endereço: Rua Amaro Antônio Vieira Florianópolis / SC

Empreendimento: Residencial Mont Real Endereço: Rua Amaro Antônio Vieira Florianópolis / SC Residencial Mont Real MEMORIAL DESCRITIVO FLORIANÓPOLIS, ABRIL DE 2010. Empreendimento: Residencial Mont Real Endereço: Rua Amaro Antônio Vieira Florianópolis / SC INFORMAÇÕES GERAIS Construção e Vendas:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO RESIDENCIAL CORTE REAL RUA CEL CORTE REAL, 247 Parabéns, você está prestes a conhecer melhor os detalhes que fazem toda a diferença na hora de comprar um imóvel.

Leia mais

Residencial Fernando Pessoa

Residencial Fernando Pessoa O Empreendimento 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com 01 vaga de Garagem. Apartamentos de 02 Quartos (sendo 01 suíte). Apartamentos com vista para o mar, localizado no Loteamento Pérola

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Rua General Eurico Gaspar Dutra, 1040 esq. Rua Heitor Blum - Estreito CEP Florianópolis/SC.

MEMORIAL DESCRITIVO. Rua General Eurico Gaspar Dutra, 1040 esq. Rua Heitor Blum - Estreito CEP Florianópolis/SC. MEMORIAL DESCRITIVO 1. OBRA CENTRO EMPRESARIAL VITÓRIA OFFICE 2. LOCALIZAÇÃO Rua General Eurico Gaspar Dutra, 1040 esq. Rua Heitor Blum - Estreito CEP 88.075-100 - Florianópolis/SC. 3. DESCRIÇÃO O empreendimento

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO KENNEDY TOWERS BUSINESS

MEMORIAL DESCRITIVO KENNEDY TOWERS BUSINESS 2 MEMORIAL DESCRITIVO KENNEDY TOWERS BUSINESS 1. Localização do Empreendimento Avenida Marechal Castelo Branco, esquina com Avenida Presidente Kennedy e Rua Victor Meirelles, bairro Campinas, São José/SC.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Condomínio Residencial Annelise Local: Situado na Rua Marechal Deodoro, nº 1460, CEP: 13.560-200, Centro, Zona 1, Ocupação Induzida, São Carlos SP. 1 CONSTITUÍDO:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: 08 REVISÃO: 04 DATA: 17/10/11 1- Descrição dos acabamentos das unidades; 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo Rua Lima, Camilópolis - Santo André/SP Nota importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas

Leia mais

Memorial Descritivo Proprietário

Memorial Descritivo Proprietário 1. ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 1.1 - APARTAMENTOS 1.1.1 - ESTAR/JANTAR (limitações de espessura) cor branco massa corrida e pintura PVA cor branco 1.1.2 - DORMITÓRIOS E CIRCULAÇÃO PAREDES : (limitações

Leia mais

Memorial descritivo. 2. LOCALIZAÇÃO Av. Osvaldo Cruz, s/n Cidade Nova

Memorial descritivo. 2. LOCALIZAÇÃO Av. Osvaldo Cruz, s/n Cidade Nova Memorial descritivo 1. OBRA PREMIER BUSINESS CENTER 2. LOCALIZAÇÃO Av. Osvaldo Cruz, s/n Cidade Nova 3. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO O empreendimento será constituído por uma torre, contendo: 01 pavimento

Leia mais

Exatamente o que voce procurava

Exatamente o que voce procurava e u q o e t n e m a t a x E ce procurava vo ~ de Festas Salao Espaco, Fitness mobiliado e equipado elas merecem Espaco, para serem Criancas, Brinquedoteca Living Aliando conforto e requinte , Quando

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha

MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha 1) DADOS GERAIS: 1.1) Nome do empreendimento: Now Smart Residence Lafayette 1.2) Endereço: Rua Lafayette Stockler, 100 - Vila da

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE ÁREA DE LAZER

MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE ÁREA DE LAZER MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE ÁREA DE LAZER SUMÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO DAS OBRAS RELATIVAS AO LOTEAMENTO FECHADO TERRAVILLE... 1 ÁREA DE LAZER... 1 1. PORTARIA...

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Residencial Ana Beatriz Local: Rua Adolfo Cattani, 775 - São Carlos-SP 1 CONSTITUÍDO: - O terreno com 1.746,58 m² tem acesso ao pavimento térreo pela Rua Adolfo

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Rua Lima, 555 Santo André - SP Nota importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas em qualquer

Leia mais

Residencial Morada dos Milionários II

Residencial Morada dos Milionários II O Empreendimento O2 Blocos, 03 Pavimentos Tipo, 09 unidades residenciais por bloco, sendo 02 coberturas. 01 Vaga coberta de garagem para os apartamentos do 1º Pavimento Tipo. 02 Vagas de garagem, (sendo

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág.

MEMORIAL DESCRITIVO. Índice Serviços Gerais...Pág Preparação do terreno...pág Fundações...Pág Estrutura...Pág. RESIDENCIAL MAR DI MESSINA Rua Urussanga Balneário Rincão - IÇARA/SC. MEMORIAL DESCRITIVO Índice 01 - Serviços Gerais...Pág. 02 02 - Preparação do terreno...pág. 02 03 - Fundações...Pág. 02 04 - Estrutura...Pág.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO DO PROJETO ARQUITETÔNICO DE REFORMA E AMPLIAÇÃO 1 - DESCRIÇÃO GERAL

MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO DO PROJETO ARQUITETÔNICO DE REFORMA E AMPLIAÇÃO 1 - DESCRIÇÃO GERAL MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO DO PROJETO ARQUITETÔNICO DE REFORMA E AMPLIAÇÃO 1 - DESCRIÇÃO GERAL A sede de um edifício comercial de alvenaria, com pavimento térreo, composto de Recepção, sala

Leia mais