Áries é o campo de batalha para determinar o resultado de todas as batalhas que irão surgir nos próximos 12 meses.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Áries é o campo de batalha para determinar o resultado de todas as batalhas que irão surgir nos próximos 12 meses."

Transcrição

1 Áries é o campo de batalha para determinar o resultado de todas as batalhas que irão surgir nos próximos 12 meses. O GUIA PARA OS PRIMEIROS 12 DIAS DE ÁRIES O famoso kabalista do século 16 Rav Isaac Luria ensina que cada um dos 12 primeiros dias de Áries corresponde e influencia diretamente cada um dos 12 meses do ano. Por exemplo, o dia um de Áries corresponde ao mês de Áries, o dia dois a Touro e assim por diante. Por que é importante ter este conhecimento? Porque a forma como você pensar e agir nesses 12 dias afetará o formato e o futuro dos meses vindouros. Como afirma o kabalista Rav Berg: Áries é o campo de batalha para determinar o resultado de todas as batalhas que irão surgir nos próximos 12 meses. Cada um dos 12 dias de Áries nos apresenta uma oportunidade de superar aquilo que normalmente nos impede de receber a plenitude que merecemos. A forma como respondemos aos testes dos primeiros 12 dias afeta o resultado de como viveremos o ano que segue. Em geral, temos que evitar ser reativos tanto quanto possível e temos que estar conscientes dos tipos de desafios que estaremos enfrentando alertados com antecedência significa que poderemos nos armar com antecedência. O Guia foi criado para conduzi-lo através dos desafios e para criar um incrível começo de ano para você. OS PRIMEIROS DOZE DIAS DO MÊS DE ÁRIES PREPARAÇÃO PARA PÊSSACH Os primeiros doze dias do mês de Áries são extremamente especiais. Cada dia representa um mês diferente no Zodíaco, e nos apresenta algo único que precisamos superar para sairmos do que nos escraviza durante o ano todo. O que nos é apresentado a cada dia depende da correspondência do mês no Zodíaco, e do tikun (correção) daquele mês. A energia surge a cada dia até que chegamos a Pêssach, onde a maior energia é revelada para nos livrar do que nos escraviza. Em geral, tente ser o menos reativo possível, e tente não ser reativo de acordo com o tikun do signo daquele mês. Por exemplo, no dia que representa Touro, você pode sentir a energia daquele mês de Touro, que é um desejo de se sentir confortável. Então não seja reativo no aspecto de Touro, e saia da sua zona de conforto. Todos esses passos servem para nos ajudar a superar qualquer coisa que esteja nos impedindo de receber toda a plenitude que desejamos na vida. Tenha certeza de que você será testado nesses 12 dias. Seu ano seguinte será afetado conforme você agir.

2 Preste atenção: a energia de cada dia começa no por do sol da noite anterior às datas que estão escritas abaixo e a energia do dia seguinte entra no por do sol do dia mencionado. Então, por exemplo: a energia do dia de Áries começa na noite de 04 de abril e termina ao por do sol do dia 05 de abril de de abril de 2011 Dicas para o mês de Áries Procure completar as coisas Lembre-se do passado para evitar repetir erros Antes de agir peça para a Luz te guiar Diminua o ego, lembrando que somos apenas um canal para a Luz Tenha empatia com os outros Evite conflitos 06 de abril 2011 Dicas para o mês de Touro Evite ficar confortável. Se algo for desconfortável, faça. Escute o outro Abrace o desconforto Seja ativo e compartilhe com os outros Transforme complacência em movimento Saia da sua zona de conforto faça um extra nesse dia. 07 de abril de 2011 Dicas para o mês de Gêmeos Tenha foco e comprometa-se. Uma coisa de cada vez. Concentre-se nos detalhes Veja a figura completa Termine aquilo que começar Confie na Luz e não na sua mente. Esteja 100% na situação com o corpo e a mente. 08 de abril de 2011 Dicas para o mês de Câncer Falsa sensação de segurança. Abra mão de algo que te dá segurança. Abra mão de medos e posses Arrisque-se. Confie na Luz Crie um espaço para a Luz Faça um ato de compartilhar todos os dias Conte suas bênçãos Viva no presente 09 de abril de 2011 Dicas para o mês de Leão Abra mão do controle. Esteja disposto a não ser amigo de todo mundo. Pense antes de falar Use a força para ajudar os outros, e não para dominá-los. Tenha mais empatia; entenda a perspectiva dos outros. Seja sensível aos sentimentos de outra pessoa Não seja o centro das atenções Faça, compartilhe porque quer e não porque tem que fazer Não busque aprovação. Faça incondicionalmente

3 10 de abril de 2011 Dicas para o mês de Virgem Tome cuidado para não ser crítico com você e com os outros. Abra mão do desejo de controlar o físico Seja proativo e faça perguntas Procure entender e não julgar Entenda que não estamos no controle Entenda que a única coisa que resolve um problema é a Luz Procure o lado bom e positivo de tudo Veja a grande figura. Existe mais do que vemos 11 de abril de 2011 Dicas para o mês de Libra Decida sem medo. Decida com certeza. Tome decisões e tenha certeza delas Não questione decisões passadas Compartilhe pelas razões certas Use seu coração e não sua mente. Seja um pouco Áries, calcule menos, jogue-se. 12 de abril de 2011 Dicas para o mês de Escorpião Não se odeie. Não julgue e não tenha inveja dos outros. Fique calmo; não crie crises Seja proativo Pense nas conseqüências com relação à você e aos outros Convide a Luz para entrar Alcance a plenitude através do autocontrole Não controle 13 de abril de 2011 Dicas para o mês de Sagitário Defenda algo em que você acredita. Não seja complacente. Pratique o perdão Cuidado com os detalhes Assuma um compromisso e cumpra-o Analise toda a situação antes de tomar uma decisão Seja mais sensível com os outros; cuidado com o que diz 14 de abril de 2011 Dicas para o mês de Capricórnio Confie no que não for fácil. Quebre algumas de suas regras. Conte com o 99% e não com o mundo físico Entenda que tudo vêm da Luz Expresse suas emoções Entenda que as coisas são ferramentas e não objetivos Compartilhe!!! 15 de abril de 2011 Dicas para o mês de Aquário Tente estar de acordo. Faça algo que outra pessoa faz. Não seja único Seja um jogador de equipe Pratique a compaixão Faça da confiança um hábito Transforme o ego em humildade Crie situações de vencer ou vencer através do compartilhar Construa relacionamentos; importe-se com os outros

4 16 de abril de 2011 Dicas para o mês de Peixes Demonstre importar-se com outra pessoa sem sentir pena de você mesmo. Seja um líder Inicie a ação Equilibre a lógica e a emoção Lide com a pressão através da certeza Vá além Sinta a dor dos outros e não a sua Mais ações e menos emoções. Compartilhe DIA 1 ÁRIES É hora de quebrar a síndrome do eu, eu, eu VAV ALEF LAMED 17. Grande Fuga Nada mais de ego. Quando olho para a minha alma, posso sentir os lugares doloridos, onde fui ferido pelo meu ego: me preocupar com o que as pessoas pensam de mim, precisar estar certo, ter raiva quando as coisas não acontecem do meu jeito. Quando eu abro mão e alcanço a Luz num nível mais alto, esses lugares na minha alma se abrem. Eu estou livre, meu ego diminui e eu me concentro no que realmente é importante: Amor, amigos, família, plenitude espiritual, conexão.

5 DIA 2 TOURO Saindo da Zona de Conforto RESH TZADIK MEM 60. Liberdade Vejo claramente minhas limitações pessoais. Olhando para o passado, percebo todos os exemplos em que o ego me aprisionou, me afastando da verdadeira alegria e plenitude. Quando eu me concentro na Luz do Criador, a energia transformadora do Divino me purifica e eu me sinto livre. Nada mais de reclamações, nada mais de frustrações. Não vou ficar preso ao mundo material. Vou olhar além, para o Reino Espiritual e abrir mão, me libertando das armadilhas do ego. DIA 3 GÊMEOS Pare de adiar para mais tarde... É agora ou nunca. BET KAF LAMED 31. Termine o Que Começou [Pense num projeto inacabado que seja um obstáculo na sua vida. Decida que você vai completá-lo e inicie esta meditação.] Vejo o projeto inacabado na minha frente. Vou completá-lo [visualize o projeto aqui] Quando me vejo [visualize o processo necessário para completá-lo aqui]. Sinto a frustração e a procrastinação indo embora. Estou chegando mais perto de completar meu objetivo. Enquanto respiro, chego cada vez mais perto. Sinto-me mais forte, mais conectado com a Força da Luz. A preguiça e a dúvida foram embora, e me vejo completo, criando mais espaço para maiores realizações.

6 DIA 4 CÂNCER Deixe de se preocupar Medo, insegurança, o(a) velho(a) namorado(a)... Livre-se de tudo isso. LAMED IUD IUD 58. Seguindo em Frente Estou abrindo mão. De dores passadas, arrependimentos, traumas. De tudo isso. (Se houver um assunto ou momento em particular ao qual você acabe sempre voltando, visualize-o na sua mente. À medida que faz esta meditação, volte ao momento e então o inverta, plante uma nova semente.) Vou me libertar de emoções do passado que estão me puxando para baixo, trocando a velha bagagem por Luz e amor. Olho para frente, não para trás. DIA 5 LEÃO Arrgghhh! IUD VAV PEI 56. Dissipando a Raiva Vou expurgar a raiva do meu coração, libertar a minha alma do fardo que vem de reagir ao que é externo.(visualize um momento recente em que você perdeu a cabeça e entenda que você estava idolatrando um falso ídolo.)assim que eu relembro (pense no momento de raiva), vejo que fui controlado pela escuridão. Dei poder à situação em vez de parar um instante para recuar, em vez de fazer restrição e manter o verdadeiro poder nas minhas próprias mãos. Assim que invoco esse Nome, percebo que nada no mundo físico pode me fazer reagir com raiva.

7 DIA 6 VIRGEM Isso pode parecer maluco, mas talvez você esteja errado? Talvez? HEI LAMED IUD 44. Amenizando o Julgamento Vou espalhar o amor sem motivo. Vou resistir à minha tendência de julgar. Assim que eu relembrar palavras negativas ou atitudes do passado,vou substituí-las por Luz e compaixão, enviando forças positivas ao Universo para substituir as negativas. Vou olhar para os outros com compaixão, amenizando os julgamentos, quando eles vierem em minha direção. DIA 7 LIBRA Você tem que ter fé IUD RESH AIN 46. Certeza Absoluta Tenho certeza absoluta de que o que é certo vai acontecer através do comportamento proativo. Assumo total responsabilidade pela minha vida e sei que estou recebendo o que preciso neste exato momento. E, de acordo com a Luz e a certeza na minha vida, vou receber ainda mais.

8 DIA 8 ESCORPIÃO A única coisa mais destrutiva do que odiar os outros é odiar a si mesmo. HEI HEI HEI 41. Auto-Estima Deus está dentro de nós. Conecto-me com o poder divino na minha alma e desperto uma incrível fonte. Minha confiança é reforçada para que eu tenha o poder de resolver meus problemas, erradicar o caos e a confusão da minha vida. Estou ciente do bem que se encontra dentro de mim e do bem que posso fazer se escolher assumir responsabilidade pela Luz dentro de mim. Ela sempre esteve presente agora eu posso vê-la. DIA 9 SAGITÁRIO Abra-se Isso, um pouco mais, bom, mais um pouco... AIN HEI HEI 12. Amor Incondicional Quando me concentro no amor incondicional por todas as pessoas à minha volta, as forças da escuridão dentro de mim são expulsas. No passado, senti raiva de algumas pessoas. Agora, quando visualizo essas pessoas na minha mente, só sinto amor. A Luz nos purifica, e eu reconheço aquilo que compartilhamos a faísca do Criador. Meu coração se abre assim que eu desejo alegria e plenitude, paz e mais compreensão.

9 DIA 10 CAPRICÓRNIO Solte as correntes em volta do seu coração HEI ALEF SHIN 28. Alma Gêmea Quero trazer todos os relacionamentos futuros e presentes para o nível de alma gêmea. Quero me relacionar com todos à minha volta neste elevado plano espiritual e trazer mais Luz para minha vida. DIA 11 AQUÁRIO Não existe eu numa equipe (clichê, mas verdadeiro) CHET HEI LAMED 34. Esqueça Você Mesmo Vou abrir caminho e deixar a Luz me guiar. No passado, fui teimoso, agi do meu jeito, e agora, vou abrir mão. Em vez de me apegar às minhas crenças, vou me abrir e deixar a Luz das dimensões mais elevadas iluminar minha realidade e transformar minha vida. Tenho um desejo verdadeiro, não para mim mesmo, mas para me conectar com algo maior.

10 DIA 12 PEIXES Repita depois de mim: Eu não sou uma vítima. KUF NUN MEM 66. Responsabilidade Eu não sou uma vítima. Todos os meus sentimentos de autopiedade e meus desejos de vingança desaparecem, assim que eu aceito as conseqüências das minhas próprias ações. Assumo a responsabilidade por onde estou, e sei que se quiser mudar minhas circunstâncias, isso está em meu poder. Vou ser proativo e vou alcançar minha própria plenitude. Estou abrindo mão da dor e recuperando o controle sobre a minha vida.

ÁRIES ÁRIES É O CAMPO DE BATALHA QUE DETERMINA O RESULTADO DE TODAS AS BATALHAS QUE IRÃO SURGIR NOS PRÓXIMOS 12 MESES.

ÁRIES ÁRIES É O CAMPO DE BATALHA QUE DETERMINA O RESULTADO DE TODAS AS BATALHAS QUE IRÃO SURGIR NOS PRÓXIMOS 12 MESES. ÁRIES ÁRIES É O CAMPO DE BATALHA QUE DETERMINA O RESULTADO DE TODAS AS BATALHAS QUE IRÃO SURGIR NOS PRÓXIMOS 12 MESES. Rav Berg, Days of Power Um homem prevenido vale por dois. O grande kabalista do século

Leia mais

ÁRIES ÁRIES É O CAMPO DE BATALHA QUE DETERMINA O RESULTADO DE TODAS AS BATALHAS QUE IRÃO SURGIR NOS PRÓXIMOS 12 MESES.

ÁRIES ÁRIES É O CAMPO DE BATALHA QUE DETERMINA O RESULTADO DE TODAS AS BATALHAS QUE IRÃO SURGIR NOS PRÓXIMOS 12 MESES. ÁRIES ÁRIES É O CAMPO DE BATALHA QUE DETERMINA O RESULTADO DE TODAS AS BATALHAS QUE IRÃO SURGIR NOS PRÓXIMOS 12 MESES. Rav Berg, Days of Power Um homem prevenido vale por dois. O grande kabalista do século

Leia mais

Poderosa oração de Cura Interior

Poderosa oração de Cura Interior Poderosa oração de Cura Interior Para levantar o astral, para trazer paz e contentamento. Para curar feridas do corpo e da alma. Doenças conhecidas ou desconhecidas. Jesus traz alívio imediato para o seu

Leia mais

E se você viu, acredito que você pôde ter um gostinho do que é astrologia e como ela pode te ajudar a se conhecer melhor.

E se você viu, acredito que você pôde ter um gostinho do que é astrologia e como ela pode te ajudar a se conhecer melhor. Olá! Se você chegou até aqui é porque provavelmente assistiu ao vídeo, estou certa? Se por acaso você não tiver visto ainda, talvez seja melhor minimizar esse arquivo e correr lá primeiro O vídeo dura

Leia mais

E era manhã quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, dirigiram-se a Ele para

E era manhã quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, dirigiram-se a Ele para ALEGORIA E era manhã quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, dirigiram-se a Ele para receber sua dádiva. Fogo Cardinal ÁRIES A

Leia mais

Magia do anjo Anael para proteção urgente

Magia do anjo Anael para proteção urgente Magia do anjo Anael para proteção urgente Uma poderosa formula para desligar problemas com urgência! Anael é aquele anjo que adora ajudar e solucionar problemas difíceis. Se a situação anda complicada

Leia mais

A energia dos anjos em cada casa zodiacal

A energia dos anjos em cada casa zodiacal A energia dos anjos em cada casa zodiacal Um estudo mostra a energia de cada anjo nas casas Zodiacais e isso permite que qualquer pessoa, independente do seu signo, possa pedir auxílio ao anjo daquele

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

F E L I C I D A D E A M O R P R O S P E R I D A D E

F E L I C I D A D E A M O R P R O S P E R I D A D E PROPÓSITO DE VIDA F E L I C I D A D E A M O R P R O S P E R I D A D E 3 PASSOS PARA CRIAR CLAREZA SOBRE SEU PROPÓSITO E ESTAR REALIZADO PESSOAL E PROFISSIONALMENTE! N O S P A S S O S S E G U I N T E S,

Leia mais

01 F E L I C I D A D E 01

01 F E L I C I D A D E 01 100 AFIRMAÇÕES POSITIVAS 01 F E L I C I D A D E 01 1. A felicidade é o meu direito. Eu abraço a felicidade como meu ponto de equilíbrio. 2. Sinto alegria e satisfação neste momento. 3. Despertei de manhã

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz Quer ser feliz?... Seja Grato! David Steindl Rast Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas que é a felicidade? Bem-estar, Contentamento Qual é a relação

Leia mais

A oração forte contra a pobreza e desenganos. Liberta de situações difíceis onde falta dinheiro!

A oração forte contra a pobreza e desenganos. Liberta de situações difíceis onde falta dinheiro! A oração forte contra a pobreza e desenganos Liberta de situações difíceis onde falta dinheiro! Meu amigo Júlio conta que esta oração que ele recebeu de uma tia, livrou-o de uma situação no ano passado

Leia mais

Oração de fechar corpo

Oração de fechar corpo Oração de fechar corpo Baseado no livro de Provérbios, uma poderosa forma de fechar o corpo e abrir portas em todos os setores da vida. Experimente por 30 dias, essa oração além de proteger, abre portas

Leia mais

Dedicado ao seu coração. Os nossos corações são o centro do nosso poder. espaço amoroso do coração.

Dedicado ao seu coração. Os nossos corações são o centro do nosso poder. espaço amoroso do coração. Dedicado ao seu coração Os nossos corações são o centro do nosso poder. espaço amoroso do coração. ÍNDICE Introdução.................... 13...... 15 A minha vida é alegria.............. 17 Abençoo a minha

Leia mais

Simpatias para o amor com Mel

Simpatias para o amor com Mel Simpatias para o amor com Mel O Mel sempre foi um dos elementos mais poderosos na Natureza para rituais, orações e pedidos que envolvam relacionamentos e amor. Separei para você as principais simpatias

Leia mais

Missão dos Signos. Martin Schulman

Missão dos Signos. Martin Schulman Missão dos Signos Martin Schulman E era manhã quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, dirigiram-se a Ele para receber sua dádiva.

Leia mais

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus.

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus. Oração da Prosperidade! Esta oração de limpeza de memórias de escassez e pequenez foi escrita a partir de um decreto dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca recebido por e-mail. (Por Regina

Leia mais

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos Você já ouviu falar de: Ciência da Felicidade? Ciência da felicidade / Neurociência A Ciência da Felicidade / Neurofelicidade é processo

Leia mais

Módulo 5. Corpo de Emoções

Módulo 5. Corpo de Emoções Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 5. Corpo de Emoções Lição 2. Reciclagem Emocional Gosto da designação de reciclagem emocional para representar a forma como podes lidar com as tuas emoções, e como as podes

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :12 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :41

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :12 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :41 Escorpião com Áries Este é um relacionamento de cautela. Escorpião necessita de estabilidade emocional unido ao desafio da conquista. Áries tem interesse e muita curiosidade em desvendar os mistérios de

Leia mais

Administração de Conflitos: lidando com Emoções

Administração de Conflitos: lidando com Emoções Administração de Conflitos: lidando com Emoções Emoções x Sentimentos Emoção: o que se demonstra x Sentimento: o que se guarda para si Paixão Paciência Pânico Pena Piedade Possessividade Prazer Preguiça

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E Paula Machado INSPIRE CONFIANÇA. EXPIRE A DÚVIDA. POSTURA 1. Coluna ereta, peito aberto, ombros para trás, barriga para dentro, olhar

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Segredos da Proteção bíblica

Segredos da Proteção bíblica Segredos da Proteção bíblica Uma oração que fecha o corpo e abre portas! Baseado no livro de Provérbios, uma poderosa forma de fechar o corpo e abrir portas em todos os setores da vida. Experimente por

Leia mais

AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS

AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS FLÁVIO HYAC VERSANNIO 3 ÍND NDICE 1ª PARTE - AS PEDRAS MÁGICAS DAS BRUXAS O CAMINHO PESSOAL... 11 ORÁCULO DAS PEDRAS MÁGICAS... 13 AS PEDRAS MÁGICAS

Leia mais

Técnicas de Relaxamento

Técnicas de Relaxamento www.young-dementia-guide.pt Cuidar de Si Técnicas de Relaxamento Portugal 2017 2/6 Indíce 1 -...3 2 - Exercícios para os ombros e pescoço...3 3 - Viagem imaginária para um lugar de relaxamento...4 3/6

Leia mais

A magia da deusa do amor

A magia da deusa do amor A magia da deusa do amor Um poderoso banho de atração que transforma o corpo da pessoa em verdadeiro centro de paixão e amor. Para quem está só e quer encontrar alguém, para quem quer a volta do(a) ex,

Leia mais

Para. Luciano Guimarães

Para. Luciano Guimarães Para Luciano Guimarães 17 de agosto de 1993 SUMÁRIO Capítulo 1. INTRODUÇÃO... 3 Capítulo 2. DADOS ASTROLÓGICOS... 4 Capítulo 3. POTENCIAIS ASTRAIS... 5 Capítulo 4. SINASTRIA ASTRAL... 6 Capítulo 5. CONEXÕES

Leia mais

Os defeitinhos de cada signo

Os defeitinhos de cada signo Os defeitinhos de cada signo Já falamos das qualidades de cada signo, mas todos nós temos nossos defeitos. Descubra! Uma lista com os principais defeitos de cada signo, que normalmente é relacionado com

Leia mais

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque Oração A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque não tem dinheiro, é pobre pelo comportamento,

Leia mais

Atenção >> Este é um momento para você ser sincero consigo mesmo. Responda

Atenção >> Este é um momento para você ser sincero consigo mesmo. Responda Como usar essa autoanálise: Sempre que marcar uma característica na coluna da esquerda (sucesso), some mais um pontinho... sempre que marcar na coluna da direita (estagnação), subtraia um ponto. No final

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

Poder da Autoconfiança

Poder da Autoconfiança Poder da Autoconfiança MINI CURSO - Parte 1 com Hugo Van Zeller Tópicos: O que é Autoconfiança? Porque é importante? Como colocar em prática? O que pode fazer JÁ hoje? Breve Apresentação Hugo Van Zeller

Leia mais

Fazer de Cada Momento uma Oportunidade de Aprendizagem!

Fazer de Cada Momento uma Oportunidade de Aprendizagem! Fazer de Cada Momento uma Oportunidade de Aprendizagem! Psicologia Desportiva 2 João Nuno Pacheco Árbitros de Elite Futsal 07-07-2014 Objetivos 1 - Identificar e avaliar os principais impactos e influências

Leia mais

15 passos para você aumentar seu potencial através da meditação. VIVER DE BLOG Página 1

15 passos para você aumentar seu potencial através da meditação. VIVER DE BLOG Página 1 15 passos para você aumentar seu potencial através da meditação VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Aprender a controlar uma mente completamente caótica leva tempo e prática. Mas ao contrário do que pode

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

A força dos símbolos do amor

A força dos símbolos do amor A força dos símbolos do amor Não importa se você está só ou com alguém, vamos mostrar através de pequenos símbolos de amor que você deve ter por perto em casa ou no trabalho, como atrair mais amor para

Leia mais

GUIA PARA HOMENS ALIADOS A FAVOR DA IGUALDADE DE GÊNERO

GUIA PARA HOMENS ALIADOS A FAVOR DA IGUALDADE DE GÊNERO GUIA PARA HOMENS ALIADOS A FAVOR DA IGUALDADE DE GÊNERO DICAS PARA ENTENDER E ADMINISTRAR SUAS EMOÇÕES INTRODUÇÃO Este guia fornece ações concretas para entender e administrar emoções que nos sufocam.

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida.

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida. Poeta é bicho que voa Sem tirar os pés do chão É quem sente com a mente E pensa com o coração Viva a força da poesia Viva Pedro Salomão Bráulio Bessa Quando você ama minhas ideias, Eu me sinto também abraçado.

Leia mais

Mutual

Mutual Mutual 2013 http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/ Em Lugares Santos Se no escuro andais não vais enxergar quem sois e o que podeis vos tornar. Se de joelhos estais e na luz viveis, onde o Espírito está

Leia mais

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto.

Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Quem sou eu? Meu nome é Aline Rocha, decidi sair do trabalho de telemarketing para fazer algo que gosto. Hoje eu escrevo textos para o meu blog, onde eu dou dicas simples porém que realmente funcionam,

Leia mais

Sete passos para Eliminar a Ansiedade

Sete passos para Eliminar a Ansiedade Sete passos para Eliminar a Ansiedade Rosane Santos É possível ser feliz... É possível viver em paz... É possível ser livre! Eu sou a Rosane Santos, psicoterapeuta, graduada em Psicologia. O que irei compartilhar

Leia mais

Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim...

Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim... Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim... Silêncio O silêncio abre o coração e a mente à escuta do

Leia mais

Obrigada. pela presença. Bem-vindas!

Obrigada. pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!! (baseado no livro a Mágica de Pensar Grande de David. Schmartz) O PERIGO NÃO É VOCÊ PENSAR GRANDE E NÃO CONSEGUIR, É PENSAR PEQUENO E CONSEGUIR

Leia mais

A Liberdade Interior

A Liberdade Interior A Realidade está na sua Consciência No quê Vc. Acredita? Percebendo o Sagrado Porque Vc. Não muda? Saindo do Matrix. A violência não é somente física mas, sobretudo, psicológica. Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba

Leia mais

SER loading Helena Gameiro 1ª edição - JUL2016

SER loading Helena Gameiro 1ª edição - JUL2016 SER loading Helena Gameiro 1ª edição - JUL2016 o QUE É SER FELIZ? Não acredito em verdades absolutas nem em definições estanques. Tudo muda, inclusive nós próprios! Para mim a felicidade é a alegria que

Leia mais

OBJETIVO. Propiciar espaço de reflexão e discussão sobre as possibilidades de resolução de conflitos a partir dos parâmetros da justiça restaurativa.

OBJETIVO. Propiciar espaço de reflexão e discussão sobre as possibilidades de resolução de conflitos a partir dos parâmetros da justiça restaurativa. OBJETIVO Propiciar espaço de reflexão e discussão sobre as possibilidades de resolução de conflitos a partir dos parâmetros da justiça restaurativa. Núcleo Comunitário de Práticas Restaurativas de Cascavel

Leia mais

Por Maria Helena. Abril 2016

Por Maria Helena. Abril 2016 Horóscopo Mensal Por Maria Helena Abril 2016 Carneiro Horóscopo Diário Ligue já! 760 10 77 31 Carta do Mês: O 6 de Copas, que significa Nostalgia. Amor: Sentir-se-á muito nostálgico durante este mês. Seja

Leia mais

CIÚMES ENTENDA O PORQUÊ E COMO SUPERA-LO

CIÚMES ENTENDA O PORQUÊ E COMO SUPERA-LO Palavras-chave: Superar ciúmes CIÚMES ENTENDA O PORQUÊ E COMO SUPERA-LO Segundo estudos que foram realizados por um psicólogo norte americano, uma das experiências mais negativas de 70% dos casais que

Leia mais

Tratamento com a água de ferro

Tratamento com a água de ferro Tratamento com a água de ferro MAIS ENERGIAS E PODER PARA A SUA VIDA! Uma poderosa fórmula de Tratamento das energias na sua vida. Se você anda se sentindo sem forças, com desânimo exagerado, com uma sequência

Leia mais

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos

Lembre-se é um momento único, é como se você tivesse a oportunidade de falar com o próprio Criador por 5 minutos Vivência dos 3 dias Vivência dos 3 dias Primeiro dia Limpeza Você tem que encontrar uma hora neste dia para se isolar e ficar a vontade para desabafar com o Universo, com Deus, ou com o seu Santo favorito.

Leia mais

Alisamento de cabelo dica caseira sem química

Alisamento de cabelo dica caseira sem química Alisamento de cabelo dica caseira sem química A melhor receita caseira de alisamento de cabelos sem química que eu já vi e com dezenas de depoimentos de excelentes resultados. Com o poder da queratina

Leia mais

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE Pensa comigo: Do que você mais reclama? O que você mais escreve? O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda? O que mais te decepciona?

Leia mais

Toda a força da Magia do livramento

Toda a força da Magia do livramento Toda a força da Magia do livramento As vezes acontece de ter algo ou alguém que anda atrapalhando a sua vida. As vezes gente do mal que só quer te fazer o mal, ou uma situação que se arrasta por tanto

Leia mais

1 - Pense como empresário:

1 - Pense como empresário: 1 - Pense como empresário: Independentemente de você ser dono ou não do seu negócio, pensar como um empresário. Um empresário eficaz tem uma visão estratégica do seu negócio. Ele não fica preso a nenhum

Leia mais

ÍNDICE. Prólogo...13 Prefácio Capítulo 1 Introdução...25

ÍNDICE. Prólogo...13 Prefácio Capítulo 1 Introdução...25 ÍNDICE Prólogo...13 Prefácio...21 Capítulo 1 Introdução...25 Capítulo 2 O mecanismo de deixar ir...31 O que é?...31 Os sentimentos e os mecanismos mentais...33 Os sentimentos e o stress...36 Os acontecimentos

Leia mais

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta AÇÕES E CRENÇAS Por Audrey Trotta Como melhorar sua qualidade de vida alinhando suas ações e crenças O Objetivo deste ebook é compartilhar dicas práticas que eu mesma uso na minha vida de como manter a

Leia mais

Eu me conheço? Danielle Custódio

Eu me conheço? Danielle Custódio Introdução Olá meninas esse é meu mais novo trabalho em E-book e ele foi exclusivamente elaborado com muito carinho para ajudar você mulher. Desejo de todo coração que você o curta aproveitando o máximo

Leia mais

A cor do ano em 2016 Rosa e azul bebê

A cor do ano em 2016 Rosa e azul bebê A cor do ano em 2016 Rosa e azul bebê Azul serenity e Rose quartz, são as cores Pantones para 2016 Sim, essas são as cores para a moda em 2016 e muitas empresas vão se basear nesses tons para seus lançamentos.

Leia mais

A FÓRMULA DOS TRÊS PASSOS PARA A ATRAÇÃO CONSCIENTE

A FÓRMULA DOS TRÊS PASSOS PARA A ATRAÇÃO CONSCIENTE A Lei da Atração é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou... nem

Leia mais

A Astrologia e as Energias Para Julho

A Astrologia e as Energias Para Julho A Astrologia e as Energias Para Julho Julho 2011 abre no dia 1º com um Eclipse Solar parcial ocorrendo ntro da uma Cruz Cardinal e uma Lua Nova no signo astrológico Câncer. Este é também o terceiro eclipse

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Foco da semana 1 Praticar a Atenção Plena

Foco da semana 1 Praticar a Atenção Plena Foco da semana 1 Praticar a Atenção Plena Muitas vezes nossas mentes não atribuem atenção ao que está a acontecendo no presente, e nosso pensamento está voltado a sobre algo que aconteceu no passado ou

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

Inteligência Emocional

Inteligência Emocional Inteligência Emocional Andréa Sales Diretora Executiva (Cedido por Deise Ferreira Diretora Nacional Sênior de Vendas) Emoção É visível que a crise que a humanidade atravessa nos dias de hoje com crimes

Leia mais

Oração, o elo perdido do espiritismo

Oração, o elo perdido do espiritismo Oração, o elo perdido do espiritismo A oração é um momento especial. Tão especial que deve ser praticada algumas vezes por dia. O estudo da doutrina espírita é complementado pela ação e pela oração. A

Leia mais

Link da matéria :

Link da matéria : Link da matéria : http://www.dicasdemulher.com.br/conselhos-que-um-divorciado-gostaria-de-ter-recebidoantes-de-casar/ DICAS DE MULHER DICAS DE COMPORTAMENTO 20 conselhos que um divorciado gostaria de ter

Leia mais

3 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER COM SAÚDE

3 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER COM SAÚDE 3 DICAS INFALÍVEIS PARA EMAGRECER COM SAÚDE O QUE É EMAGRECER? Emagrecer é mudar hábitos inadequados. É evitar a vida sedentária. É tomar bastante água. É comportar-se como magro numa festa de "boca livre".

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Sou bem que ele mais v coleção Conversas #21 - ABRIL 2015 - m o c está l e g i o h a que e l apenas por in e t. er e s se? Será Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

Leia mais

oficina incendeie CRIATIVO PASSO 4 Parta do princípio de que você não sabe nada! Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade AULA 1

oficina incendeie CRIATIVO PASSO 4 Parta do princípio de que você não sabe nada! Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade AULA 1 oficina incendeie CRIATIVO PASSO 5 Enfrente seus medos sendo curios@! PASSO 2 Transforme o seu mindset e cale as crenças limitantes PASSO 3 Mude a sua percepção de si mesmo e transforme a sua realidade

Leia mais

ADOLESCÊNCIA NOVOS DESAFIOS E MUDANÇAS

ADOLESCÊNCIA NOVOS DESAFIOS E MUDANÇAS ADOLESCÊNCIA NOVOS DESAFIOS E MUDANÇAS QUEM É ESTE ESTRANHO NA MINHA CASA? PRÉ ADOLESCÊNCIA (9 a 11 anos) Início de uma fase de muitos questionamentos e algumas mudanças físicas. QUEM É ESTE ESTRANHO

Leia mais

ONDE ENCONTRO A VERDADEIRA FELICIDADE?

ONDE ENCONTRO A VERDADEIRA FELICIDADE? ONDE ENCONTRO A VERDADEIRA FELICIDADE? VOCÊ JÁ SE FEZ ESTA PERGUNTA? ONDE ENCONTRO A VERDADEIRA FELICIDADE? EU QUERO REALMENTE SER FELIZ! Por quê não consigo encontrar esta felicidade? A resposta a estas

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas Soluções simples para serem aplicadas e trazer resultados para sua vida após quinze minutos de leitura. Sumário 3- Introdução 4-

Leia mais

EM CASO DE EMERGÊNCIA, CONTACTAR: QUEM SOU NOME: DATA DE NASCIMENTO: TELEMÓVEL: MORADA: QUALIDADES: DEFEITOS: PENSAMENTO PREFERIDO:

EM CASO DE EMERGÊNCIA, CONTACTAR: QUEM SOU NOME: DATA DE NASCIMENTO: TELEMÓVEL: MORADA:   QUALIDADES: DEFEITOS: PENSAMENTO PREFERIDO: QUEM SOU EM CASO DE EMERGÊNCIA, CONTACTAR: NOME: DATA DE NASCIMENTO: TELEMÓVEL: MORADA: E-MAIL: QUALIDADES: DEFEITOS: PENSAMENTO PREFERIDO: AS MINHAS FOTOGRAFIAS USERNAMES FILMES GOSTO SÉRIES LIVROS CANÇÕES

Leia mais

Lua cheia de doçura. É grátis no seu Seu (obrigatório)

Lua cheia de doçura. É grátis no seu   Seu  (obrigatório) Lua cheia de doçura No dia 25 de Abril teremos a última Lua Cheia do mês e nesse dia especial você pode fazer um ritual simples que não é para pedir nada e acaba trazendo um bem que não tem preço para

Leia mais

LIDERANÇA. Professor Douglas Pereira da Silva. Dps Seg Privada aula

LIDERANÇA. Professor Douglas Pereira da Silva. Dps Seg Privada aula LIDERANÇA Professor Douglas Pereira da Silva 1 "Liderança" é um tema que vem sendo discutido desde os mais remotos tempos pelo homem. Ser líder, formar líderes, parece ser um desafio constante do homem

Leia mais

Traga o céu para os seus negócios! Assim na terra como no céu!

Traga o céu para os seus negócios! Assim na terra como no céu! Traga o céu para os seus negócios! Assim na terra como no céu! Por Cláudia Rezende Eu não ordenei? Sede fortes e corajosos. Não tenha medo; Não desanime, porque o Senhor teu Deus estará com você onde quer

Leia mais

Os Sete Centros de Energia Guia de Debate 3

Os Sete Centros de Energia Guia de Debate 3 SEGUNDO CENTRO DE ENERGIA: CHAKRA DA ALMA Páginas 44-59 Compartilhar: Alguém passou por uma experiência diferente nesta semana? Alguém quer contar algum insight que teve a respeito dos chakras ou deste

Leia mais

QUIROMANCIA AULA/ VIVÊNCIA 01 IMAGENS HOME REFLEXOES PROGRAMAÇÃO ESTUDOS PRODUTOS DOWNLOADS ATENDIMENTO

QUIROMANCIA AULA/ VIVÊNCIA 01 IMAGENS HOME REFLEXOES PROGRAMAÇÃO ESTUDOS PRODUTOS DOWNLOADS ATENDIMENTO QUIROMANCIA AULA/ VIVÊNCIA 01 IMAGENS HOME REFLEXOES PROGRAMAÇÃO ESTUDOS PRODUTOS DOWNLOADS ATENDIMENTO OS DEDOS E SUAS REGÊNCIAS PLANETÁRIAS Dedo Polegar: Corresponde a Vênus d Questões e vibrações ligadas

Leia mais

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES?

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? SAÚDE EMOCIONAL VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? A sabedoria bíblica chama de Fruto do espírito. O que a ciência hoje chama de inteligência emocional. Mansidão, domínio próprio e temperança são alguns

Leia mais

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :45 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :42

Escrito por Administrator Qua, 11 de Junho de :45 - Última atualização Qui, 12 de Junho de :42 Leão com Áries Aqui temos o contato do mesmo Elemento: Fogo. Logo, o respeito mútuo pelas opiniões um do outro será fundamental para a sobrevivência desta relação. É claro que haverá espírito competitivo

Leia mais

1. Quais os dados demográficos da persona? Qual a idade, sexo e localização, estado civil, profissão?

1. Quais os dados demográficos da persona? Qual a idade, sexo e localização, estado civil, profissão? COMO DEFINIR AVATAR 1. Quais os dados demográficos da persona? Qual a idade, sexo e localização, estado civil, profissão? CONCLUSÕES 2. O que a persona vê? Responda as perguntas que tem relação com o seu

Leia mais

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1 Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação VIVER DE BLOG Página 1 Olá, tudo bem? Aqui quem fala é o Henrique Carvalho, criador do Viver de Blog, o site especializado em Marketing

Leia mais

Alimentação saudável

Alimentação saudável Capítulo 2 Alimentação consciente e alimentação intuitiva Você vai saber mais sobre: 1. Por que a alimentação consciente e intuitiva pode ajudar a administrar o diabetes 2. Alimentação consciente a. O

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

Como crescer com gratidão

Como crescer com gratidão Como crescer com gratidão O que é gratidão? Uma emoção, disposição de ânimo, virtude moral, hábito, traço de personalidade, de se sentir grato. Reconhecer motivos para ser grato é, sobretudo, comunicar

Leia mais

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão Bem vinda ao Essa semana é toda dedicada a te ajudar a se reconectar com a sua essência e ter autoconfiança pra viver sua verdade Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão especial. Eu

Leia mais

do movimento Awaken Love (Amor Desperto, em português). Ele costuma dizer que, assim como a essência do Sol é aquecer e iluminar, a essência do ser

do movimento Awaken Love (Amor Desperto, em português). Ele costuma dizer que, assim como a essência do Sol é aquecer e iluminar, a essência do ser Introdução Este livro é uma colheita das mais belas e marcantes flores de Sri Prem Baba. É composto por mensagens de sabedoria que servem como inspiração para uma vida mais alegre, próspera e consciente.

Leia mais

CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA. Autoestima.

CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA. Autoestima. CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA Autoestima Autoestima A baixa autoestima é, infelizmente, um estado muito comum. As pessoas geralmente se sentem inseguras, inadequadas, com dúvidas constantes, não têm certeza

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Como Lidar com o Medo e a Ansiedade após o Diagnóstico de Câncer MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico

Leia mais

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida!

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! SE VOCÊ ESTIVER TRISTE E DESMOTIVADO? Lembre-se de que estes momentos virão, e o que você precisa fazer é superá-los

Leia mais