O Que é Compartilhamento Incentivado?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O Que é Compartilhamento Incentivado?"

Transcrição

1 Rippln A primeira plataforma social que permite às pessoas monitorar, controlar e rentabilizar o seu valor social através do Compartilhamento Incentivado. O Que é Compartilhamento Incentivado? São Compartilhamentos Rippln que geram valor e que ocorrem dentro da rede social que você criar (o que nos referimos como "Ripple" ou Ondulações ). Através do Rippln Rewards Plan (Plano de Recompensas Rippln) você pode ganhar recompensas que são trocados por dinheiro quando as compras de produtos, serviços e outras transações ocorrem dentro da sua Ondulação (Ripple). NOTA: Não há dinheiro feito, ganho, ou pago por referir outros ou a partir de outros que se referem. Como Você pode Começar? Entrar no "Ripple" é fácil e é grátis! Você começa por aceitar um convite a partir de um Espectador, FAN, ou Jogador (Player) e completa um cadastro simples. Espectador Depois de completar o processo de registro você se torna um Espectador Rippln. Você agora tem acesso à Comunidade de Compartilhamento Social Rippln, acesso à apps, e outros produtos inovadores e serviços. Também está pronto para convidar outras pessoas para tornarem-se Espectadores e acessar a sua própria "Ondulação" usando o seu Escritório Virtual Rippln Gratuito. FAN Como um espectador torne-se e permaneça como um FAN Rippln se envolvendo na Comunidade Rippln pelo menos uma vez por mês. Ao Logar no Escritório Virtual Rippln, convidar outras pessoas para se tornar um espectador, baixar o App Rippln e outros aplicativos, incluindo outras atividades que são anunciadas em notícias, atualizações e comunicações da Rippln são consideradas como envolvimento ou engajamento. FANS, em um futuro próximo, podem ser elegíveis para ganhar pontos de recompensa não monetários que podem ser usados no compartilhamento social Rippln e na comunidade de jogos.

2 Player (Powering-UP) Como um FAN torne-se e permaneça como um JOGADOR quando você fizer o Power-UP ativando seu Rippln Tracking System e assinar [bem como fizer a manutenção de sua assinatura] do Rippln Rewards System (Sistema de Recompensas Rippln). Se você se descuidar, em qualquer mês do calendário, suas recompensas mensais de Jogador RRS podem ser revertidas para FAN (por isso requer engajamento). Rippln Tracking System RTP Com apenas uma taxa de ativação de US$95 você terá acesso a uma versão melhorada do Escritório Virtual Rippln Um Software de Plataforma que acompanha e analisa detalhes de seu gráfico social Rippln e dá maior visibilidade de dados para a ondulação que você constrói. Nota: NÃO há recompensas associadas a esta taxa. Rippln Reward System - RRS US$30 de assinatura mensal permite o acesso ao Rippln Rewards System (Sistema de Recompensas Rippln). Você monitora e tem relatórios sobre as atividades de recompensa e estatísticas dentro de todo o seu Ripple, juntamente com aspectos necessários para participar do Rippln Rewards Plan (Programa de Compartilhamento Incentivado). Inclui Premium Gamification, um conjunto completo de ferramentas de marketing e recursos para fazer crescer a sua ondulação mais acompanhamento detalhado de todo o comércio que ocorre dentro de sua Rede Social Rippln. Nota: Não há recompensas associadas a esta taxa. PRO-Player (Go PRO and then Level-UP) Jogadores-PRO Rippln são elegíveis para ganhar e resgatar os Rippln Reward Points (Pontos de Recompensas Rippln) em dinheiro. Você torna-se e se mantém como um Jogador-PRO por ter e manter um mínimo de cinco [5] FANS que convidou pessoalmente durante um mês. Jogadores-PRO recebem o seguinte: Prêmio de 13 Loyalty Points (13 Pontos Lealdade). Este é um prêmio de uma só vez a cada mês. Ganha 10% Direct Rewards - Recompensas Diretas de Coaching Points (Pontos de Treinamento) gerados a partir de Coaching Offers (Ofertas de Coaching) comprados por FANS convidados pessoalmente por você. Ganha 10% Rewards Match - Recompensas Match de Coaching e Loyalty Rewards (Recompensas de Lealdade) obtidas por convidar pessoalmente um Nível 1 PRO ou Nível acima. Uma vez que você tenha ido a PRO é hora de Level-UP (subir de nível) e começar a ganhar em escala ascendente adicional. Há seis [6] Níveis Level-UP para Jogadores-PRO (mostrados em gráficos nas páginas 6 e 7).

3 Reward Points Os pontos são premiados e / ou atribuídos por certo treinamento e baseado em comportamentos de lealdade, ações e o ofertas para a Comunidade Rippln. Existem duas categorias de Rippln Reward Points (Pontos de Recompensa Rippln): Coaching Points and Loyalty Points Esses pontos são usados para calcular Coaching and Loyalty Rewards (Recompensas de Treinamento e de Lealdade). Pontos premiados ou atribuídos não podem ser trocados diretamente por dinheiro. Apenas os pontos ganhos através da parte do plano de Coaching and Loyalty Rewards podem ser trocados por dinheiro. Para participar do Coaching and Loyalty Rewards você deve ser um Jogador-PRO elegível ou nível superior. Coaching Rewards (paid WEEKLY) Jogadores-PRO e níveis acima ganham Coaching Rewards (Recompensas de Coaching) - (como mostrado no gráfico abaixo) dos Pontos de Treinamento (Coaching Points) gerados por FANS convidados pessoalmente (diretos). Nível 1 PRO e níveis acima podem ganhar Coaching Rewards dos Pontos de Treinamento (Coaching Points) gerados por FANS de até três [3] gerações de ondulações. Consulte a página 9. Coaching Rewards MATCH - além de Recompensas de Treinamento (Coaching Rewards) Jogadores-PRO e níveis acima ganham 10% MATCH dos Prêmios de Coaching Rewards pagos para quem você convidou pessoalmente e é Jogador-PRO ou um nível mais alto. Veja a página 10. Nota: Não há pagamento do bônus Match sobre o que seu convidado recebeu como bônus Match. Aumente tanto suas recompensas Coaching Rewards quanto Coaching Rewards MATCH de 50% para 100% (o dobro x2) como All-Pro e MVP Rewards (ver página 5). Coaching Reward Period (Período das Recompensas de Treinamento) Segunda-feira 00:00 CST a domingo 11:59:59 CST. Recompensas podem ser trocados por dinheiro duas semanas depois do período de término.

4 Loyalty Rewards (paid MONTHLY) Jogadores-PRO e níveis mais altos ganham Loyalty Rewards (Recompensas de Lealdade) - (como mostrado no gráfico abaixo) de Loyalty Points (Pontos De Lealdade) gerados a partir de FANS, Jogadores, Jogadores-PRO e níveis mais elevados a partir da primeira ondulação e até 10 Ondulações (Reward Ripples) levando-se em consideração a compressão. Veja o que é compressão abaixo e na página 10. NOTA: All-Stars recebem as recompensas dos inelegíveis e de quem não ganhou Loyalty Rewards (Recompensas de Lealdade) de níveis ilimitados através da Compressão Dinâmica das Reward Ripples. Ver página 5, 9 e 10. Loyalty Rewards MATCH - além de Loyalty Rewards (Recompensas de Lealdade) Jogadores-PRO e níveis acima ganham 10% MATCH de Loyalty Rewards pagos de quem você convidou pessoalmente e que estejam em Nível 1 PRO ou nível superior. Veja a página 9. Nota: Não há pagamento do bônus Match sobre o que seu convidado recebeu como bônus Match. Aumente tanto suas recompensas Coaching Rewards quanto Coaching Rewards Match de 50% para 100% (o dobro x2) como All-Pro e MVP Rewards (ver página 5). Loyalty Reward Period 00:00 do primeiro dia de cada mês atual até 11:59:59 o último dia do mês atual. Recompensas podem ser trocados por dinheiro duas semanas depois do período de término. Compression A compressão é realizada APENAS para fins de cálculo de pontos de Loyalty Rewards (Recompensas de Lealdade). Espectadores, FANS ou Jogadores com ZERO pontos são removidos de TODAS as ondulações; Jogadores-PRO ou níveis mais elevados que não tenham cumprido o mínimo dos requisitos para ficar elegível como Jogador-PRO (ver página 6 e 7) também são removidos de TODAS as ondulações e os FANS ou Jogadores gerando Loyalty Points (Pontos de Lealdade) em TODAS ondulações entre dois Jogadores- PRO ou níveis mais elevados são compactados no Reward Ripple. Veja página 9 e 10.

5 Dynamic Compression All-Stars recebem as Loyalty Rewards (Recompensas de Lealdade) dos inelegíveis e de quem não ganhou Loyalty Rewards de níveis ilimitados através da Compressão Dinâmica das Reward Ripples. Ver página 5, 9 e 10. Exemplo: Um Jogador Nível 1 PRO que esteja em qualquer lugar da ondulação até ondulações ilimitadas (até o próximo ALL-STAR) não é elegível para ganhar Loyalty Rewards (Recompensas de Lealdade) de suas terceira, quarta, quinta até a décima Reward Ripples. Estas não remuneradas e inelegíveis Loyalty Rewards são dinamicamente comprimidas e pagas para o primeiro ALL-STAR em uma onda anterior ao Jogador Nível 1 PRO. Veja página 9 e 10. All-Pro Reward Jogadores-PRO e níveis acima podem tornar-se elegíveis para All-Pro Coaching Rewards (Recompensas de Treinamento All-Pro) e / ou das All-Pro Loyalty Rewards (Recompensas de Lealdade All-Pro). A recompensa é de 50% do total de Coaching, Loyalty, and Rewards MATCH que você ganhou durante o respectivo período de recompensa. Esta recompensa é um adicional sobre suas recompensas regulares. Exemplo: O Coaching Reward é $1.000 O All-Pro Coaching Reward será $500. All-Pro Eligibility Requirements Para ser elegível para o All-Pro Coaching Reward (Recompensas de Treinamento All-Pro) faça uma venda de uma Oferta Exclusiva de Treinamento (Coaching Offer) a pelo menos um [1] FAN convidado pessoalmente durante o período de tempo da oferta de treinamento. Para ser elegível para o All-Pro Loyalty Reward (Recompensas de Lealdade All-Pro) faça uma venda de qualquer Oferta de Lealdade (Loyalty offer) a pelo menos um [1] FAN convidado pessoalmente durante o período de recompensa atual. MVP Reward Jogadores-PRO e níveis acima podem tornar-se elegíveis para MVP Coaching Rewards (Recompensas MVP de Treinamento) e / ou MVP Loyalty Rewards (Recompensas de Lealdade MVP). A recompensa é de 100% do Coaching, Loyalty, and Rewards MATCH ganhos durante o respectivo período de recompensa. Esta recompensa adicional às suas recompensas regulares. Exemplo: Loyalty Reward é $1.000 O MVP Loyalty Reward será $1,000.

6 MVP Eligibility Requirements Para ser elegível para o MVP Coaching Reward (Recompensas de Treinamento MVP) faça uma venda de uma Oferta Exclusiva de Treinamento (Coaching Offer) a pelo menos três [3] FANS convidados pessoalmente durante o período da Oferta de Treinamento. Para ser elegível para o MVP Loyalty Reward (Recompensas de Lealdade MVP) faça uma venda de qualquer Oferta de Lealdade (Loyalty Offer) a pelo menos três [3] FANS convidados pessoalmente durante o período de recompensas atual. PRO-Player Levels (Leveling-UP) Uma vez que um Jogador torna-se um Jogador-PRO (Level-up), em cumprimento à classificação, ele começa no Nível 1 PRO e continua até o prestigiado Nível de ALL-STAR. * All-STARs devem ter um mínimo de cinco [5] Equipes que têm pelo menos um [1] Nível 5 PRO em cada Equipe em qualquer ondulação. As Equipes começam no 1º Ripple. ** Não mais do que a metade [50%] pode vir de uma única equipe. *** Inclui Jogadores, Jogadores-Pro, Nível 1 PRO até ALL-STAR. O Que É uma Ripple ou Ripples? Como jogar uma pedra em uma piscina de água uma onda ou ondulações são criados e conectados em Rippln através do ato de ser convidado por uma pessoa que convida a próxima pessoa e assim por diante ao longo de uma linha potencialmente infinita (ripple) de pessoas, ou seja, uma linha de convites ou convites em linha... ou uma linha pessoas que convidam ou pessoas em linha que convidam... ou simplesmente uma "onda" ou "ondas"... independentemente se quem convidou era um Espectador, FAN, jogador, Jogador-PRO ou um Nível mais alto. Seus convidados pessoalmente Espectadores, FANS, Jogadores, Jogadores-Pro e Níveis Mais Altos estão em sua 1ª Ripple. Quem eles convidaram pessoalmente estão em sua 2ª Ripple e assim por diante. Team Fans são os FANS engajados que foram pessoalmente convidados NA 1ª até 9ª Ripple - Espectador, FAN, Jogador, Jogador-PRO ou um nível mais alto. Ou, em outras palavras... os FANS engajados na 2ª até 10ª Ripples (sem compressão).

7 Nível 1 até All-STAR Elegibilidade Nível Jogador-PRO Jogador-PRO Nível 1 PRO Nível 2 PRO Nível 3 PRO Nível 4 PRO Nível 5 PRO ALL-STAR Leveling-UP Requerimentos de Elegibilidade O Jogador que tem no mínimo cinco [5] FANS pessoalmente convidados na 1ª Ripple. O Jogador que tem no mínimo dois [2] Jogadores pessoalmente convidados na 1ª Ripple, um mínimo de cinco [5] FANS pessoalmente convidados na 1ª Ripple, e um mínimo de 10 FANS entre a 2ª até a 10ª Ripples (sem compressão) dos quais não mais do que cinco [5] FANS vindos de uma mesma Equipe. O Jogador que tem no mínimo quarto [4] Jogadores pessoalmente convidados na 1ª Ripple, um mínimo de 10 FANS pessoalmente convidados na 1ª Ripple, e um mínimo de 50 FANS entre a 2ª até a 10ª Ripples (sem compressão) dos quais não mais do que 25 FANS vindos de uma mesma Equipe. O Jogador que tem no mínimo seis [6] Jogadores pessoalmente convidados na 1ª Ripple, um mínimo de 15 FANS pessoalmente convidados na 1ª Ripple, e um mínimo de 150 FANS entre a 2ª até a 10ª Ripples (sem compressão) dos quais não mais do que 75 FANS vindos de uma mesma Equipe. O Jogador que tem no mínimo oito [8] Jogadores pessoalmente convidados na 1ª Ripple, um mínimo de 15 FANS pessoalmente convidados na 1ª Ripple, e um mínimo de FANS entre a 2ª até a 10ª Ripples (sem compressão) dos quais não mais do que 500 FANS vindos de uma mesma Equipe. O Jogador que tem no mínimo 10 Jogadores pessoalmente convidados na 1ª Ripple, um mínimo de 15 FANS pessoalmente convidados na 1ª Ripple, e um mínimo de FANS entre a 2ª até a 10ª Ripples (sem compressão) dos quais não mais do que FANS vindos de uma mesma Equipe. O Jogador que tem no mínimo 15 Jogadores pessoalmente convidados na 1ª Ripple, um mínimo de 15 FANS pessoalmente convidados na 1ª Ripple, e um mínimo de FANS entre a 2ª até a 10ª Ripples (sem compressão) dos quais não mais do que FANS vindos de uma mesma Equipe. Também deve ter um mínimo de cinco [5] Equipes com pelo menos um [1] Jogador Nível 5 PRO em cada Equipe. * Inclui Jogadores, Jogadores-Pro, Nível 1 PRO até ALL-STAR. Nível mais alto alcançado - A classificação obtida é considerada permanente daquele ponto em diante. Pago No Nível - O nível atual em que você é elegível para ser pago Coaching e Loyalty Rewards (Recompensas de Coaching e Lealdade) no respectivo período de recompensa. Nível atual - Posição alcançada a partir do último dia do mês anterior ou o nível alcançado no mês atual se for maior do que a classificação do último dia do mês anterior. NOTA: A qualquer momento durante o mês atual você pode subir de nível um ou mais postos acima.

8

9

10

Principios do Plano de Recompensas Life. Aproveitando ao maximo as Opor tunidades 4Life

Principios do Plano de Recompensas Life. Aproveitando ao maximo as Opor tunidades 4Life Principios do Plano de Recompensas Life Aproveitando ao maximo as Opor tunidades 4Life The Life Rewards Plan Quando voce se torna um parceiro da 4Life, você escolhe um futuro financeiro melhor para você

Leia mais

Bem Vindo a. www.mobileseven.com.br 1

Bem Vindo a. www.mobileseven.com.br 1 Bem Vindo a www.mobileseven.com.br 1 Como ser um empreendedor no mercado de aplicativos e faturar alto? Fique comigo até o final e você vai saber como pode se tornar um empreendedor no mercado de aplicativos!

Leia mais

Apresentação oficial Bitbonum Rewards Club

Apresentação oficial Bitbonum Rewards Club 1 Apresentação oficial Bitbonum Rewards Club A fé te conduz à conquista, a conquista te leva à vitória, a vitória te dá o SUCESSO! contact@bitbonum.com / www.bitbonum.com Copyright 2015 Bitbonum Company,

Leia mais

Sistema LigaMagic de Torneios

Sistema LigaMagic de Torneios Sistema LigaMagic de Torneios O Sistema LigaMagic de Torneios (www.ligamagic.com.br) tem como objetivo fortalecer as lojas e organizadores de Magic no Brasil. Para isto estamos criando um sistema de torneios

Leia mais

II. Plano de Negócio Belcorp

II. Plano de Negócio Belcorp II. Plano de Negócio Belcorp Índice 1. Plano de Negócio Belcorp Parabéns! Você está no caminho certo para o desenvolvimento do seu negócio! A partir de agora você conhecerá em detalhes todas as oportunidades

Leia mais

PLANO DE COMPENSAÇÃO BR

PLANO DE COMPENSAÇÃO BR PLANO DE COMPENSAÇÃO BR Plano de Prosperidade NuVerus é uma empresa única, com um Plano de Compensação inovador que permite que você ganhe o máximo comissões em todas as fases do seu negócio. Nós projetamos

Leia mais

Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas.

Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas. Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas. O que é o grupo Innova Select? Andre Henrique de Oliveira é administrador e empresário nato,

Leia mais

Apresentação versão 1.3

Apresentação versão 1.3 Apresentação versão 1.3 QUEM SOMOS A Zip7 é de Propriedade Única e Exclusiva do Sr. Dionísio Luiz Pego, Comerciante e Morador da Cidade de Curitiba, e através de um grande sonho vem montar uma empresa

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

www.doacaovoluntaria.org

www.doacaovoluntaria.org Doação Voluntária Sistema de Doações Voluntárias por usuários em rede de relacionamento. Saiba como efetuar e receber Doações QUEM SOMOS? A DOAÇÃO VOLUNTÁRIA é um sistema criado com o objetivo de fornecer

Leia mais

10 aplicativos para celulares e tablets que ajudam o empreendedor a gerenciar

10 aplicativos para celulares e tablets que ajudam o empreendedor a gerenciar 10 aplicativos para celulares e tablets que ajudam o empreendedor a gerenciar http://oglobo.globo.com/economia/emprego/empreendedorismo/10-aplicativos-para-celulares-tablets-queajudam-empreendedor-gerenciar-12001052#ixzz2xbs7stst

Leia mais

GUIA RÁPIDO DO PLANO DE VENDAS E MARKETING

GUIA RÁPIDO DO PLANO DE VENDAS E MARKETING GUIA RÁPIDO DO PLANO DE VENDAS E MARKETING INTRODUÇÃO GUIA RÁPIDO DO PLANO DE INTRODUÇÃO Por possuir um plano de bonificação adicional chamado Marketing Multinível, o negócio Herbalife permite que os Consultores

Leia mais

O seu clube de vantagens

O seu clube de vantagens O seu clube de vantagens O que é a PeopleClub? É um clube de vantagens voltado para o consumo organizado que oferece: descontos, bônus em dinheiro e prêmios aos consumidores fiéis à rede de lojas credenciadas.

Leia mais

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa?

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? Guia de Métricas Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? QUAIS MÉTRICAS ACRESCENTAM PARA A DIRETORIA DA EMPRESA? Quem trabalha com marketing digital sabe que nem sempre é tão fácil provar

Leia mais

UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES.

UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES. 1 UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES. 2 INDEX PG 5 PG 6 PG 7 PG 8 PG 9 PG 10 PG 11 PG 12 Introdução Ferramentas de Afiliados Noções básicas de Compensacão de Afiliados Compensacão

Leia mais

PLANO DE VENDAS E MARKETING AMWAY

PLANO DE VENDAS E MARKETING AMWAY PLANO D VNDAS MARKTING AMWAY 0800-89AMWAY (0800-8926929) www.amway.com.br NUTRIÇÃO CASA BLZA SU NGÓCIO Plano de Vendas e Marketing Amway A Oportunidade Amway começa com você. Quanto você deseja ganhar?

Leia mais

ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS!

ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS! De agora em diante, vai ser apresentado a você, uma estratégia maravilhosa para você conquistar um grande benefício: ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS! Além disso, vamos também mostrar a você,

Leia mais

Programa de Instalação do Lince GPS

Programa de Instalação do Lince GPS Esse programa instala o software Lince GSP em aparelhos portáteis que tenham GPS, como navegadores e celulares. O software Lince GPS é um programa destinado a alertar sobre a aproximação a pontos previamente

Leia mais

a evolução do marketing digital.

a evolução do marketing digital. a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e

Leia mais

Você pode enviar vídeo.

Você pode enviar vídeo. Embora centenas de milhões de pessoas visitem redes sociais diariamente, e a mídia social venha a tornarse uma palavra chave de negócios, o e-mail continua a ser o meio mais utilizado para nos comunicamos

Leia mais

O prazo de 48 horas para dobrar suas vendas é uma meta e não uma regra

O prazo de 48 horas para dobrar suas vendas é uma meta e não uma regra Uma nota de esclarecimento antes de começarmos... O prazo de 48 horas para dobrar suas vendas é uma meta e não uma regra Assista esta palestra até o final... 1. Escreva seu futuro 2. Não venda, ajude a

Leia mais

Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu

Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu http://www.e-mai.net/terrasvida ESTÁ PROCURANDO UMA FORMA SIMPLES E EFICAZ DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET? Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu tempo e leia com muita

Leia mais

RAUL GIL. DUMBA! O 1 Clube de Consumo e Benefícios Inteligente do Mundo, que utiliza o poder da Venda Direta Multinível PALAVRAS DE QUEM ENTENDE!

RAUL GIL. DUMBA! O 1 Clube de Consumo e Benefícios Inteligente do Mundo, que utiliza o poder da Venda Direta Multinível PALAVRAS DE QUEM ENTENDE! PLANO DE COMPENSAÇÃO Ser um Empreendedor Independente Dumba é ter a certeza de fazer parte de uma imensa rede de pessoas e vantagens para todos aqueles que pretendem se tornar grandes empreendedores. Para

Leia mais

Juros Simples. www.siteadministravel.com.br

Juros Simples. www.siteadministravel.com.br Juros Simples Juros simples é o acréscimo percentual que normalmente é cobrado quando uma dívida não foi pago na data do vencimento. Financiamento de casa própria A casa própria é o sonho de muitas famílias,

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

Post excerpt to catch readers attention and describe the story in short

Post excerpt to catch readers attention and describe the story in short Post excerpt to catch readers attention and describe the story in short A explosão do número de usuários de smartphones está promovendo uma mudança rápida na cultura de vendas e atendimento aos clientes.

Leia mais

Programa de Atualização de Pontos do Lince GPS

Programa de Atualização de Pontos do Lince GPS Esse programa atualiza os pontos do software Lince GSP em aparelhos portáteis, como navegadores e celulares. A Robotron mantém um serviço de fornecimento de pontos de controle de velocidade aos aparelhos

Leia mais

VICTORY TELECOM APRESENTA

VICTORY TELECOM APRESENTA VICTORY TELECOM APRESENTA 1 A MAIOR REVOLUÇÃO MUNDIAL EM REDES SOCIAIS REDE SOCIAL REVOLUÇÃO VANTAGENS GANHOS A MAIOR TENDÊNCIA DA INTERNET MUNDIAL TRANSFORMAR ESTA TENDÊNCIA EM RIQUEZA SER UM DOS NOVOS

Leia mais

Sobre o portal. Tráfego. Possibilidades de cooperação

Sobre o portal. Tráfego. Possibilidades de cooperação Sobre o portal Tráfego O Estheticon oferece informações abrangentes sobre medicina estética. Ele foi desenvolvido como um portal educacional, permitindo que os pacientes encontrem detalhes de médicos e

Leia mais

A VISÃO Sucesso financeiro para ti. E rápido.

A VISÃO Sucesso financeiro para ti. E rápido. APRESENTAÇÃO A VISÃO Sucesso financeiro para ti. E rápido. A nossa arena é um jogo de habilidade financeira. Um mundo de emissões e possibilidades com oportunidades ilimitadas à espera nada que alguma

Leia mais

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP 2015 O ANO DO NOVO Após uma década reconhecendo diversos Especificadores por todo o Brasil, chegou a hora de inovar e tornar o Programa

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015. O objetivo desta Promoção Comercial é fomentar a adesão e incentivar

Leia mais

Intel Technology Provider

Intel Technology Provider Intel Technology Provider Reconhecendo a fidelidade da sua empresa de forma simples e fácil Treinamentos Conteúdos e ferramentas Pontos Prêmios O que é o Intel Technology Provider? É o Programa da Intel

Leia mais

Quais são as novidades?

Quais são as novidades? e fizeram novamente uma parceria para criar uma Plataforma de Aprendizagem Social exclusiva para os corretores RE/MAX ao redor do mundo. Com esta Plataforma de Aprendizagem Social, nomeada de Global Training,

Leia mais

A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional.

A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional. A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir

Leia mais

Cadastro. Seu barco. Pontos. Expedição Oriente Regras

Cadastro. Seu barco. Pontos. Expedição Oriente Regras Expedição Oriente Regras Cadastro 1 Dados de cadastro Ao se cadastrar no Jogo Expedição Oriente seus dados pessoais ficarão armazenados indefinidamente sendo o prazo mínimo o término da expedição. 2 Alunos

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

www.georgeclay.com.br

www.georgeclay.com.br A GEORGE CLAY é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir e

Leia mais

Passo 2 Escolha o País Brasil. Passo 3 Clique em Continuar

Passo 2 Escolha o País Brasil. Passo 3 Clique em Continuar Passo 1 Clique na caixa Conheço um Empresário Amway... preencha o nosso número 31020795524ic,no campo código, ou o código do Empresário da equipe do Negócio MMN que te indicou o BLOG. Passo 2 Escolha o

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

O Office para ipad e iphone ficou bem melhor.

O Office para ipad e iphone ficou bem melhor. O Office para ipad e iphone ficou bem melhor. 5 novidades que você precisa saber sobre o Microsoft Office 1 Novos apps para iphone Word, Excel, PowerPoint e OneNote consistentes com a experiência do ipad.

Leia mais

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312 INTRODUÇÃO A TELEXFREE trabalha com publicidade e telecomunicação há 10 anos nos EUA. Chegou ao Brasil em Março de 2012 e tem como produto um plano de Telefonia VOIP. A empresa trabalha também com o sistema

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS

INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS 5 RESPONSABILIDADES LAUREL ESSENCE O QUE VOCÊ ACHA? VOCÊ EM UM NEGÓCIO QUE ENTREGA INCENTIVOS ALTOS INTEIRAMENTE SEU, UMA DÁVIDA

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

INFINITY SEU FUTURO NÃO TEM LIMITES!

INFINITY SEU FUTURO NÃO TEM LIMITES! INFINITY SEU FUTURO NÃO TEM LIMITES! IMPORTANTE A INFINITY NÃO GARANTE LUCROS AOS SEUS DISTRIBUIDORES. O sistema de remuneração adotado pela empresa beneficia de acordo com a produção individual e da sua

Leia mais

Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas. Grupo de Pesquisa em Interação, Tecnologias Digitais e Sociedade - GITS

Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas. Grupo de Pesquisa em Interação, Tecnologias Digitais e Sociedade - GITS Universidade Federal da Bahia Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas Grupo de Pesquisa em Interação, Tecnologias Digitais e Sociedade - GITS Reunião de 18 de junho de 2010 Resumo

Leia mais

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global Cooperativa de Consumidores Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global APRESENTAÇÃO A Cooperativa de Consumidores Global Brasil, fundada em NOVEMBRO de 1999, CNPJ 03.550.003/0001-97, JUCESC

Leia mais

Comunidade de Suporte e Feedback

Comunidade de Suporte e Feedback Comunidade de Suporte e Feedback O objetivo deste complemento é criar um canal simples, barato e eficiente de suporte aos clientes, onde eles possam na maioria das vezes aproveitar dúvidas já respondidas,

Leia mais

OS NEGROS NO MERCADO DE TRABALHO

OS NEGROS NO MERCADO DE TRABALHO OS NEGROS NO MERCADO DE TRABALHO DO DISTRITO FEDERAL Novembro de 2010 OS NEGROS NO MERCADO DE TRABALHO E O ACESSO AO SISTEMA PÚBLICO DE EMPREGO, TRABALHO E RENDA Em comemoração ao Dia da Consciência Negra

Leia mais

edirectory Plataforma ios / Android

edirectory Plataforma ios / Android edirectory Plataforma ios / Android Levando seu site ao próximo nível Conheça o novo aplicativo do edirectory. E seja bem vindo a revolução em aplicativos para Diretórios Online. Mobile Completamente reestruturado

Leia mais

Diversas pessoas com o objetivo de ir em frente e inovar. Esse é o valor do i9.

Diversas pessoas com o objetivo de ir em frente e inovar. Esse é o valor do i9. Diversas pessoas com o objetivo de ir em frente e inovar. Esse é o valor do i9. Fazer a diferença é ser empreendedor de suas próprias ideias O conceito do i9 Quando pessoas de diversos lugares se conectam

Leia mais

EDITAL DESAFIO. Conferência Mapa Educação

EDITAL DESAFIO. Conferência Mapa Educação EDITAL DESAFIO Conferência Mapa Educação 1 APRESENTAÇÃO O Movimento Mapa Educação é um movimento que tem como objetivo engajar o jovem no debate nacional para uma educação de maior qualidade. Na nossa

Leia mais

A POPStore conecta você diretamente ao fabricante. A Ferramenta ideal para quem quer comprar ou vender produtos com preços incríveis.

A POPStore conecta você diretamente ao fabricante. A Ferramenta ideal para quem quer comprar ou vender produtos com preços incríveis. A POPStore permite você criar sua loja virtual diretamente no Facebook recheada com uma variedade imensa de produtos nacionais e internacionais diretos da fábrica, possibilitando também você montar sua

Leia mais

+20mil. Faça o seu WiFi trabalhar para você! CLIENTES. SO WIFI faz marketing social e publicidade online atingível, acessível e acima de tudo, fácil.

+20mil. Faça o seu WiFi trabalhar para você! CLIENTES. SO WIFI faz marketing social e publicidade online atingível, acessível e acima de tudo, fácil. Faça o seu WiFi trabalhar para você! SO WIFI faz marketing social e publicidade online atingível, acessível e acima de tudo, fácil. Bastando apenas o estabelecimento ter INTERNET. LÍDER E MAIOR PROVEDOR

Leia mais

Oi WiFi. Cenário Atual. O que é a tecnologia wi-fi?

Oi WiFi. Cenário Atual. O que é a tecnologia wi-fi? Oi WiFi Material de Apoio a Vendas Empresarial R1 Oi WiFi Cenário Atual Cada vez mais as pessoas procuram estar sempre conectadas à internet em todos os lugares, como bares, restaurantes, shoppings, aeroportos

Leia mais

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.)

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Faça Mais Negócios Aliando-se a Maior Associação de Profissionais de Gerenciamento de Projeto do Mundo O QUE SÃO OS R.E.P.S DO PMI? Os Provedores

Leia mais

Guia do Programa. Última atualização: Maio de 2015

Guia do Programa. Última atualização: Maio de 2015 Guia do Programa Última atualização: Maio de 2015 I. Visão Geral 1. Objetivo O SamPartners foi desenvolvido para habilitar os nossos parceiros a ajudarem os seus clientes a alcançarem os seus objetivos

Leia mais

Ministério do Esporte. Cartilha do. Voluntário

Ministério do Esporte. Cartilha do. Voluntário Ministério do Esporte Cartilha do Voluntário O Programa O Brasil Voluntário é um programa de voluntariado coordenado pelo Governo Federal, criado para atender à Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013

Leia mais

Grande final: As duas equipes qualificadas disputam um Best of 3 pelo premio de R$ 400,00 para o 1º lugar e R$ 200,00 para o 2º lugar.

Grande final: As duas equipes qualificadas disputam um Best of 3 pelo premio de R$ 400,00 para o 1º lugar e R$ 200,00 para o 2º lugar. Copa Game Day Dota 2 Computador Etapas do Torneio A Copa Game Day Dota 2 será realizada em duas etapas: qualificatória online, e final presencial no evento Game Day, que será realizado nos dias 31 de outubro

Leia mais

Tutorial do Usuário para utilização do Magento e commerce

Tutorial do Usuário para utilização do Magento e commerce Tutorial do Usuário para utilização do Magento e commerce Sumário Introdução...3 Página inicial (Home Page)...3 Criar uma conta ou Entrar (Login)...4 Criar uma Conta...5 Entrar (Login)...6 Minha Conta...7

Leia mais

Planos de Compensação. Uma oportunidade para criar riqueza num mercado em expansão

Planos de Compensação. Uma oportunidade para criar riqueza num mercado em expansão Planos de Compensação Uma oportunidade para criar riqueza num mercado em expansão Nós estamos entusiasmados por ter escolhido a Jeunesse Global como o seu parceiro para garantir o seu futuro financeiro

Leia mais

PROTEJA SEUS NEGÓCIOS NÃO IMPORTA ONDE LEVEM VOCÊ. Protection Service for Business

PROTEJA SEUS NEGÓCIOS NÃO IMPORTA ONDE LEVEM VOCÊ. Protection Service for Business PROTEJA SEUS NEGÓCIOS NÃO IMPORTA ONDE LEVEM VOCÊ Protection Service for Business ESTE É UM MUNDO MÓVEL Hoje, utilizamos mais dispositivos conectados do que em qualquer momento do passado. Escolher quando,

Leia mais

COMUNICAÇÃO NA ERA DO BIG DATA

COMUNICAÇÃO NA ERA DO BIG DATA COMUNICAÇÃO NA ERA DO BIG DATA Sorria, você está sendo monitorado Numa sociedade em que praticamente tudo é digital, nossos passos podem e são rastreados, monitorados, compilados e analisados para fins,

Leia mais

4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente

4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente 4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente Saiba como melhorar a gestão financeira da sua empresa e manter o fluxo de caixa sob controle Ciclo Financeiro Introdução Uma boa gestão financeira é um dos

Leia mais

Depósito Directo. Uma Maneira Rápida, Segura e Confiável de Receber Pagamentos de Subsídio de Desemprego. Inscrêva-se por Telefone ou Web

Depósito Directo. Uma Maneira Rápida, Segura e Confiável de Receber Pagamentos de Subsídio de Desemprego. Inscrêva-se por Telefone ou Web Depósito Directo Uma Maneira Rápida, Segura e Confiável de Receber Pagamentos de Subsídio de Desemprego Inscrêva-se por Telefone ou Web A Divisão de Assistência de Desemprego (DUA) de Massachusetts tem

Leia mais

Regulamento Interno da PROMUNDO Associação de Educação, Solidariedade e Cooperação Internacional

Regulamento Interno da PROMUNDO Associação de Educação, Solidariedade e Cooperação Internacional Regulamento Interno da PROMUNDO Associação de Educação, Solidariedade e Cooperação Internacional Capítulo I Objecto e Âmbito do Regulamento Interno Artigo 1º O presente Regulamento tem como objecto a PROMUNDO

Leia mais

Funcionamento da Equipe Alcance+ (Visionários Digital.Com)

Funcionamento da Equipe Alcance+ (Visionários Digital.Com) Funcionamento da Equipe Alcance+ (Visionários Digital.Com) 1) - Efetuar seu cadastro de forma correta e com o máximo de dados de contato possíveis. 2)- Após ter efetuado seu cadastro você será direccionado

Leia mais

A OPORTUNIDADE. Divulgue nossa empresa, consuma nosso produto, indique aos amigos e ainda seja remunerado por isso.

A OPORTUNIDADE. Divulgue nossa empresa, consuma nosso produto, indique aos amigos e ainda seja remunerado por isso. Sejam bem vindos A OPORTUNIDADE Divulgue nossa empresa, consuma nosso produto, indique aos amigos e ainda seja remunerado por isso. NOSSO PRODUTO 40 contratipos das marcas mais conhecidas no Mundo Nossas

Leia mais

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Multiplexadores Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Transmissor 1 Receptor 1 Transmissor 2 Multiplexador Multiplexador Receptor 2 Transmissor 3 Receptor 3 Economia

Leia mais

Rendas. Idosos e deficientes podem ser despejados se não pagarem renda

Rendas. Idosos e deficientes podem ser despejados se não pagarem renda Rendas. Idosos e deficientes podem ser despejados se não pagarem renda Jornal i, por Liliana Valente 30-12-2011 Os idosos com mais de 65 anos que tenham 2400 euros de rendimento mensal bruto corrigido

Leia mais

Guia de usuário Auvo @

Guia de usuário Auvo @ Guia de usuário Auvo @ Sobre a Auvo O Auvo é um serviço gratuito que comunica todas as pessoas de sua empresa em todas as plataformas (desktop, web e mobile) de maneira muito fácil. Além disso nós ajudamos

Leia mais

PLANO DE MARKETING JURÍDICO Soluções para seu escritório

PLANO DE MARKETING JURÍDICO Soluções para seu escritório Ações de Marketing Jurídico Marketing Ético O respeita integralmente o Estatuto da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, seu Código de Ética, e as diretrizes dos seus Tribunais de Ética e Disciplina. Departamento

Leia mais

APOSTILA DE REDES DE COMPUTADORES PARTE - I I

APOSTILA DE REDES DE COMPUTADORES PARTE - I I APOSTILA DE REDES DE COMPUTADORES PARTE - I I 1 Índice 1. INTRODUÇÃO... ERRO! INDICADOR NÃO DEFINIDO. 2. ENDEREÇOS IP... 3 3. ANALISANDO ENDEREÇOS IPV4... 4 4. MÁSCARA DE SUB-REDE... 5 5. IP ESTÁTICO E

Leia mais

A ONErpm, parceira preferencial da Apple no Brasil, tem o prazer apresentar Apple Music.

A ONErpm, parceira preferencial da Apple no Brasil, tem o prazer apresentar Apple Music. GUIA APPLE MUSIC A ONErpm, parceira preferencial da Apple no Brasil, tem o prazer apresentar Apple Music. O novo serviço de streaming estará disponível a partir do dia 30 de junho e os clientes da ONErpm

Leia mais

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais...

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais... Quem somos: O site msfacil.com.br, foi criado posteriormente do site ivifacil.com.br, que atendia somente a cidade de Ivinhema. Desde a criação do Ivifácil, já ocorria à expectativa para expansão do site,

Leia mais

Por Eliseu Barreira Junior MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPRESAS. Business-to-Business

Por Eliseu Barreira Junior MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPRESAS. Business-to-Business Por Eliseu Barreira Junior MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPRESAS Business-to-Business À primeira vista, a conexão entre mídias sociais e empresas que fazem negócios com outras empresas (Business-to-Business) não

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Speedy Solo JULHO/2011

REGULAMENTO. Promoção Speedy Solo JULHO/2011 REGULAMENTO Promoção Speedy Solo JULHO/2011 Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

Mobile Virtual Network Operator. Simplificando a tecnologia para lhe dar acesso ao sucesso. Serviços e produtos essenciais para a vida no dia a dia.

Mobile Virtual Network Operator. Simplificando a tecnologia para lhe dar acesso ao sucesso. Serviços e produtos essenciais para a vida no dia a dia. Mobile Virtual Network Operator Simplificando a tecnologia para lhe dar acesso ao sucesso. Serviços e produtos essenciais para a vida no dia a dia. A Empresa Mercado de Comunicação e tecnologias Nossos

Leia mais

Como funciona a plataforma Superlógica? - Livro 1 de 4 LOJA VIRTUAL DE SERVIÇOS RECORRENTES Como funciona a contratação? Como você será contratado pela internet? www.superlogica.com 0800 709 6800 https://github.com/superlogica/api

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

MANUAL DE NORMAS. InterClubNet / Manual de Normas You Are Here:

MANUAL DE NORMAS. InterClubNet / Manual de Normas You Are Here: MANUAL DE NORMAS InterClubNet / Manual de Normas You Are Here: Manual de Normas InterClubNet 1.0 - Objetivo Este manual tem como objetivo estabelecer um conjunto de critérios para o bom funcionamento do

Leia mais

Apresentação de Negócio Versão 1.1

Apresentação de Negócio Versão 1.1 Apresentação de Negócio Versão 1.1 Empresa Quem somos A SMART foi fundada por uma equipe inovadora, dinâmica e experiente de profissionais dedicados a transformar vidas no mundo inteiro. Ao oferecer produtos

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

edirectory ios / Android Plataforma

edirectory ios / Android Plataforma edirectory ios / Android Plataforma Criando lindos aplicativos com edirectory Uma revolução no espaço de diretórios mobile, bem vindo ao novo aplicativo do edirectory. Mobile Completamente reestruturado

Leia mais

PLATAFORMA DE PUBLICIDADE AD SYSTEM *TARIFAS PLANAS *CRÉDITOS *CATEGORIAS PUBLIPACKS

PLATAFORMA DE PUBLICIDADE AD SYSTEM *TARIFAS PLANAS *CRÉDITOS *CATEGORIAS PUBLIPACKS PLATAFORMA DE PUBLICIDADE AD SYSTEM *TARIFAS PLANAS *CRÉDITOS *CATEGORIAS PUBLIPACKS O QUE É O AD SYSTEM? É um sistema de publicidade por créditos com o qual podemos conseguir mais tráfego, visitas, vendas,

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Outros Elementos que fazem parte dos ambientes sociais digitais

Outros Elementos que fazem parte dos ambientes sociais digitais Outros Elementos que fazem parte dos ambientes sociais digitais Interatividade em várias interfaces e formatos Compartilhamento ilimitado Mobilidade: tuitamos e até blogamos em qualquer lugar Conteúdo

Leia mais

PROGRAMA CLIENTE REFERÊNCIA FH

PROGRAMA CLIENTE REFERÊNCIA FH regulamento PROGRAMA CLIENTE REFERÊNCIA FH 1. RESUMO CADASTRO Cliente preenche o Formulário de Cadastro CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO A FH envia um e-mail de confirmação de cadastro para o cliente CLIENTE PARTICIPA

Leia mais

itunes U Diretrizes Como montar o seu curso Visão geral

itunes U Diretrizes Como montar o seu curso Visão geral Conteúdo Visão geral 1 Primeiros passos 2 Edição e organização do conteúdo 4 Comunicados, tarefas e material 6 Melhores práticas 7 Como gerenciar as inscrições 8 Visão geral Com itunes U é muito fácil

Leia mais

Universo Online S.A 1

Universo Online S.A 1 Universo Online S.A 1 1. Sobre o UOL HOST O UOL HOST é uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado

Leia mais

Você já ouviu falar de Integração Corporativa? Esta é a melhor novidade que a tecnologia da informação pode fazer pela sua empresa!

Você já ouviu falar de Integração Corporativa? Esta é a melhor novidade que a tecnologia da informação pode fazer pela sua empresa! Você já ouviu falar de Integração Corporativa? Esta é a melhor novidade que a tecnologia da informação pode fazer pela sua empresa! O conceito básico é a unificação do acesso as informações com a otimização

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Manual de Utilização Versão 1.0 18/01/2013 Sempre consulte por atualizações deste manual em nossa página. O Cotação Web está em constante desenvolvimento, podendo ter novas funcionalidades adicionadas

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais