UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES."

Transcrição

1 1

2 UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES. 2

3 INDEX PG 5 PG 6 PG 7 PG 8 PG 9 PG 10 PG 11 PG 12 Introdução Ferramentas de Afiliados Noções básicas de Compensacão de Afiliados Compensacão de membros diretamente indicados Programa de bônus de ALCANCE Global Requisito mínimo de vendas Pagamento via Payoneer Revelacão da Compensacão 2014 NEURS LLC. Todos os direitos reservados. Somente para uso interno. Nao pode ser utilizado ou distribuído ao público em geral.

4 PROGRAMA DE COMPENSAÇÃO DO AFILIADO 2014 NEURS LLC. Todos os direitos reservados. Somente para uso interno. Nao pode ser utilizado ou distribuído ao público em geral.

5 PROGRAMA DE COMPENSAÇÃO DO AFILIADO TRANSPARENTE SIMPLES JUSTO NEURS oferece um Programa de Afiliados inovador que visa premiar aqueles que por muito tempo não foram devidamente recompensados por criação de comunidades online. Vocês os pioneiros e afiliados de marketing que através de seu ALCANCE, suas conexões e seu know how de marketing, podem criar grandes valores nos negócios online.. Queremos recompensá-lo de uma forma que é JUSTA SIMPLES e acima de tudo, TRANSPARENTE para nos ajudar a construir nossa comunidade global NEURS LLC. Todos os direitos reservados. Somente para uso interno. Nao pode ser usado, distribuído ao público em geral.

6 FERRAMENTAS DE AFILIADOS ALCANCE ALCANCE PRO Custo $0 $14.95/mês ou $79/ano Links personalizados de Afiliado Materiais de Marketing Ferramentas analíticas para acompanhar seus resultados incluindo o seu próprio mapa de ALCANCE Treinamento semanal ao vivo Sistema de Marketing (ilimitado) Páginas de captura bem desenhadas Banners APP para Iphone e Android Conta de em NEURS.net (seunome@neurs.net) Gerador de cartão de visita NEURS LLC Somente para uso interno. Ttodos os direitos reservados. Não deve ser usado ou distribuído ao público em geral.

7 NOÇÕES BÁSICAS DE COMPENSAÇÃO DE AFILIADOS Comissão de 50% para todas as contas indicadas diretamente. Bônus de ALCANCE Global baseado em 50% do rendimento total recebido por seus afiliados diretamente indicados [1] Pagamento via Cartão Payoneer ou Transferência Bancaria Local. 7 [1] sujeito a qualificação com base no requisito mínimo de vendas. Consulte a página 10 para obter uma explicação detalhada NEURS LLC. Todos os direitos reservados. Somente para uso interno. Nao deve ser usado ou distribuído ao público em geral.

8 COMPENSAÇÃO DE MEMBROS DIRETAMENTE REFERIDOS Você vai receber 50% por cada compra feita (agora e no futuro) por qualquer um que você indica diretamente para NEURS.com. Uma vez que cada conta já passou o período de reembolso (normalmente 30 dias) você vai receber semanalmente, no Domingo de cada semana, no horário de 8PM Eastern Time EUA. FORNECEDOR EMPREENDEDOR ACESSO TOTAL PACOTE DE CREDITOS NEURS LLC. Todos os direitos reservados. Somente para uso interno. Nao pode ser utilizado ou distriuído ao público em geral.

9 PROGRAMA DE BÔNUS DE ALCANCE GLOBAL No dia primeiro de cada mês às 8PM Eastern horário dos EUA, vamos pagar nosso Bônus de ALCANCE Global a todos os afiliados qualificados. Este bônus é calculado pela soma total de todo o rendimento gerado durante o mês anterior por todos seus Afiliados diretamente indicados e multiplicado por 50%. Hypothetical example Volume de Venda 50% Comissao Você $1,000 $500 Seus afiliados indicados direto $5,000 $2,500 Bônus ALCANCE 50% Global $1,250 Total Compensação: $1,750[2] Para se qualificar para receber o pagamento sobre este bônus, você deve atender ao requisito mínimo de vendas explicado na página [2] Para obter maiores detalhes, ver importante revelação da compensação na página NEURS LLC.Todos os direitos reservados. Somente para uso interno. Nao pode ser utilizado ou distribuído ao públ ico em geral.

10 REQUISITO MÍNIMO DE VENDAS Não gostamos de pegadinhas, letras miúdas, formulas complicadas e regras que mudam constantemente sobre como você é pago. NEURS minimizou estas regras... Temos apenas três regras simples. Aqui estão elas: 1. Para se qualificar para nosso Bônus de ALCANCE Global você precisa indicar durante o mês anterior (exemplo: se vai ser calculado em 1 de Dezembro o mês anterior é Novembro), apenas UM novo cliente pagante de qualquer tipo ou ter um total de 5 clientes pagantes ativos de qualquer tipo indicados em qualquer período de tempo no passado. 2. Estas vendas ao cliente devem ser de membros pagantes de nosso serviço (NEURS.com) que eles mesmos não são afiliados. 3. Se você optar por tornar-se um membro em NEURS, esta operação irá ajudá-lo a cumprir a exigência de vendas mínima de UM novo cliente ou UMA das 5 contas ativas de cliente pagante para ganhar o bônus a cada mês. Você não é obrigado a tornar-se um membro pagante e você deve se tornar somente se de fato precisa do serviço que é oferecido. Se um de seus clientes indicados por você também se torna um Afiliado, ele não vai contar como um de seus clientes devendo você conseguir um novo cliente não-afiliado para permanecer qualificado.. 10 Isto é tudo. Não mais regras. Não mais letras miúdas! 2014 NEURS LLC. Todos os direitos reservados. Somente para uso interno. Nao pode ser utilizado ou distribuido ao público em geral.

11 PAGAMENTO VIA PAYONEER NEURS paga seus afiliados via Payoneer. Existem duas opções de pagamento: 1. Transferência bancaria. Este é nosso método preferido. Ele só vai custar $6.95 a implantação e $2 cada vez que transferir o dinheiro para sua conta. Ë simples de configurar e você vai ser ativado para receber o pagamento no prazo de 2-3 dias a partir da configuração supondo de você passar pelo processo de segurança e verificação de Payoneer. 2. Cartão Pre-Pago MasterCard emitido por Payoneer. Esta é a opção mais conveniente para aqueles sem uma conta bancaria ou que preferem o dinheiro em um cartão em vez de em sua conta bancaria. Seus custos são de $12.95 para implantar e taxas de carregamento que podem variar de $3 a $8 ou mais, dependendo da velocidade que você escolher para receber o dinheiro. É mais complicado para configurar devido a emissão do cartão, recebê-lo e ativá-lo, pode levar até um mês ou mais supondo que você deve passar pelo processo de segurança e verificação de Payoneer. Depois de fazer sua primeira venda direta a cliente lhe notificamos com a finalidade de você ativar o seu método preferido de pagamento com Payoneer 11 Pagamento mínimo = $50. Se a quantia a ser paga é menor, este valor é adicionado a seu wallet NEURS e será liberada quando o valor no wallet chegar a $ NEURS LLC. Todos os direitos reservados. Somente para uso interno. Nao pode ser utilizado ou distribuído ao público em geral.

12 REVELAÇÃO DA COMPENSAÇÃO Revelação importante sobre projeções de rendimentos: As projeções de rendimentos nesta apresentação são apenas para fins hipotéticos e não são garantias de desempenho futuro. Estamos usando cálculos hipotéticos baseados em muitas suposições, que pode ou não ser atingido por você. Sua compensação real, se houver, pode ser diferente com base em uma ampla variedade de fatores, incluindo, e não limitado a quantos membros direta ou indiretamente você indica à NEURS, quanto tempo eles permanecem como membros, a compensação atribuída por NEURS, reembolsos, cancelamentos, e uma série de outros fatores. Esta informação somente está sendo fornecida para você com o propósito de demonstrar como funciona o Programa de Compensação de Afiliados de NEURS. O sucesso como um Afiliado de NEURS é resultante somente dos esforços de vendas bem sucedidos que exigem muito trabalho, empenho e liderança. Seu sucesso dependerá de como você efetivamente exercer estas qualidades NEURS LLC. Todos os direitos reservados. Somente para uso interno. Nao pode ser utilizado ou distriuído ao público em geral.

13 13

a evolução do marketing digital.

a evolução do marketing digital. a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e

Leia mais

Tabela de Preços e Produtos

Tabela de Preços e Produtos Tabela de Preços e Produtos Dentro da opção Configurações do seu menu de FLOWww, você poderá visualizar uma das ferramentas mais importantes do seu sistema; sua tabela de preços e produtos. Aqui, você

Leia mais

RAUL GIL. DUMBA! O 1 Clube de Consumo e Benefícios Inteligente do Mundo, que utiliza o poder da Venda Direta Multinível PALAVRAS DE QUEM ENTENDE!

RAUL GIL. DUMBA! O 1 Clube de Consumo e Benefícios Inteligente do Mundo, que utiliza o poder da Venda Direta Multinível PALAVRAS DE QUEM ENTENDE! PLANO DE COMPENSAÇÃO Ser um Empreendedor Independente Dumba é ter a certeza de fazer parte de uma imensa rede de pessoas e vantagens para todos aqueles que pretendem se tornar grandes empreendedores. Para

Leia mais

PLATAFORMA DE PUBLICIDADE AD SYSTEM *TARIFAS PLANAS *CRÉDITOS *CATEGORIAS PUBLIPACKS

PLATAFORMA DE PUBLICIDADE AD SYSTEM *TARIFAS PLANAS *CRÉDITOS *CATEGORIAS PUBLIPACKS PLATAFORMA DE PUBLICIDADE AD SYSTEM *TARIFAS PLANAS *CRÉDITOS *CATEGORIAS PUBLIPACKS O QUE É O AD SYSTEM? É um sistema de publicidade por créditos com o qual podemos conseguir mais tráfego, visitas, vendas,

Leia mais

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. QUEM SOMOS O Club do Click é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER Desenvolvimento de Sistemas de Gerenciamento Online LSCODER Desenvolvimento de Sistema de Gerenciamento Online Plano de Marketing Multi Nível Porque ser um franqueado

Leia mais

Facebook Instruções de integração com PayPal

Facebook Instruções de integração com PayPal Facebook Instruções de integração com PayPal Há diversas formas de utilizar o PayPal para receber pagamentos na plataforma do Facebook. Primeiro você precisa decidir suas necessidades para a opção mais

Leia mais

PLANO DE COMPENSAÇÃO BR

PLANO DE COMPENSAÇÃO BR PLANO DE COMPENSAÇÃO BR Plano de Prosperidade NuVerus é uma empresa única, com um Plano de Compensação inovador que permite que você ganhe o máximo comissões em todas as fases do seu negócio. Nós projetamos

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente

4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente 4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente Saiba como melhorar a gestão financeira da sua empresa e manter o fluxo de caixa sob controle Ciclo Financeiro Introdução Uma boa gestão financeira é um dos

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Pequenas oportunidades são muitas vezes o começo de grandes empreendimentos.

Pequenas oportunidades são muitas vezes o começo de grandes empreendimentos. Desligue ou coloque o seu telemóvel em silêncio Deixe as dúvidas para o fim da apresentação Pequenas oportunidades são muitas vezes o começo de grandes empreendimentos. _ Demóstenes Vivemos constantemente

Leia mais

MANUAL DE NORMAS. InterClubNet / Manual de Normas You Are Here:

MANUAL DE NORMAS. InterClubNet / Manual de Normas You Are Here: MANUAL DE NORMAS InterClubNet / Manual de Normas You Are Here: Manual de Normas InterClubNet 1.0 - Objetivo Este manual tem como objetivo estabelecer um conjunto de critérios para o bom funcionamento do

Leia mais

Portal Sindical. Manual Operacional Empresas/Escritórios

Portal Sindical. Manual Operacional Empresas/Escritórios Portal Sindical Manual Operacional Empresas/Escritórios Acesso ao Portal Inicialmente, para conseguir acesso ao Portal Sindical, nos controles administrativos, é necessário acessar a página principal da

Leia mais

pay Startup www.paystartup.com

pay Startup www.paystartup.com pay Startup www.paystartup.com INTRODUÇÃO Encontrar solução para tarefas do dia -a-dia não é fácil, e encontrar um negócio de sucesso e promissor a investir se torna ainda mais difícil, seria como procurar

Leia mais

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a construir um negócio sólido e lucrativo na Internet como

Leia mais

MÍDIA KIT UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES. QUEM SOMOS

MÍDIA KIT UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES. QUEM SOMOS QUEM SOMOS UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES. 1 DESCUBRA SUA IDÉIA DE NEGOCIO FAÇA AS CONEXOES CORRETAS 2 3 COMECE OU FAÇA CRESCER SEU NEGOCIO A primeira plataforma online no mundo

Leia mais

Relatório Gerencial. Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013

Relatório Gerencial. Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013 2013 Relatório Gerencial Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013 Sumário 1. Objetivo... 4 2. Seleção dos registros... 4 2.1 Seleção dos executores... 4 2.2 Parâmetros...

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

SMS Mobile - BlackBerry. Manual Plataforma BlackBerry de Envio em Massa

SMS Mobile - BlackBerry. Manual Plataforma BlackBerry de Envio em Massa SMS Mobile - BlackBerry Manual Plataforma BlackBerry de Envio em Massa Para conseguir um correto funcionamento da aplicação web, por favor, leia com atenção o seguinte instrutivo. Igualmente, recomendamos

Leia mais

Bem Vindo a. www.mobileseven.com.br 1

Bem Vindo a. www.mobileseven.com.br 1 Bem Vindo a www.mobileseven.com.br 1 Como ser um empreendedor no mercado de aplicativos e faturar alto? Fique comigo até o final e você vai saber como pode se tornar um empreendedor no mercado de aplicativos!

Leia mais

Armazém Sistema de Recebimento SDR 006 LIBERTAÇÃO DO ESTOQUE USUÁRIO MANUAL DE TREINAMENTO. Versão 1.00

Armazém Sistema de Recebimento SDR 006 LIBERTAÇÃO DO ESTOQUE USUÁRIO MANUAL DE TREINAMENTO. Versão 1.00 1 Armazém Sistema de Recebimento SDR 006 LIBERTAÇÃO DO ESTOQUE USUÁRIO MANUAL DE TREINAMENTO Versão 1.00 2 Tabela de Conteúdos Visão geral 3 Venda de stock diagrama do processo 3 Como ver quais productos

Leia mais

Apresentação oficial Bitbonum Rewards Club

Apresentação oficial Bitbonum Rewards Club 1 Apresentação oficial Bitbonum Rewards Club A fé te conduz à conquista, a conquista te leva à vitória, a vitória te dá o SUCESSO! contact@bitbonum.com / www.bitbonum.com Copyright 2015 Bitbonum Company,

Leia mais

NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2. Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso. Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes !!!

NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2. Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso. Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes !!! NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2 Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes 1 Bem-vindo(a) à semana 6 do programa de Praticantes de Registros

Leia mais

Microsoft Access: Criar consultas para um novo banco de dados. Vitor Valerio de Souza Campos

Microsoft Access: Criar consultas para um novo banco de dados. Vitor Valerio de Souza Campos Microsoft Access: Criar consultas para um novo banco de Vitor Valerio de Souza Campos Conteúdo do curso Visão geral: consultas são essenciais Lição: inclui sete seções Tarefas práticas sugeridas Teste.

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

Política de privacidade do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Última atualização: 17 de março de 2015

Política de privacidade do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Última atualização: 17 de março de 2015 Política de privacidade do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Última atualização: 17 de março de 2015 Esta Política de privacidade estabelece nossas políticas e procedimentos para coletar, usar e

Leia mais

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1. Quais são os meios de pagamento aceitos? Nas Fases de Vendas nº 1 e nº 2, é possível realizar pagamentos para compra de Ingressos pelos seguintes meios: - Cartão de pagamento - VISA - Outros cartões

Leia mais

Como Criar Sites Grátis de Sucesso

Como Criar Sites Grátis de Sucesso Truques e Dicas Como Criar Sites Grátis de Sucesso Tudo o Que Precisa Para Ter Sucesso na Internet Gratuitamente! INTRODUÇÃO... 2 COMO ESCOLHER O TEMA DO SITE... 4 DICAS PARA REGISTAR UM DOMÍNIO... 5 COMO

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

Bem-vindo ao tópico Múltiplas filiais.

Bem-vindo ao tópico Múltiplas filiais. Bem-vindo ao tópico Múltiplas filiais. 1 Ao final deste tópico, você estará apto a: Explicar as opções disponibilizadas com o recurso Múltiplas filiais. Definir as configurações necessárias para trabalhar

Leia mais

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira:

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira: Lista de casamento Sugestão de texto de e-mail para o cliente Prezada Srª. XXX, boa tarde. Primeiramente gostaria de agradecer seu importante contato. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos.

Leia mais

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes?

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Essa é pergunta de US$1.000.000 Como usar o Facebook para conquistar clientes pagando alguns centavos? Como usar o Facebook para conquistar

Leia mais

ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5

ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5 BENTO GONÇALVES Julho de 2005 ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5 5.1 Para acessar o sistema 5 5.2

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 1.00

MANUAL DO SISTEMA. Versão 1.00 MANUAL DO SISTEMA Versão 1.00 Considerações Gerais...2 Aquisição MOBILE...3 Ativação do Adicion...3 Entendendo o Integrador WebPav/Mobile...4 Controle de Integração...4 Configurando Mobile no Sistema Adicion...6

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Você sabia que... O pagamento numa loja virtual. Guia #6 Como as formas de pagamento podem interferir nas minhas vendas

Você sabia que... O pagamento numa loja virtual. Guia #6 Como as formas de pagamento podem interferir nas minhas vendas Guia #6 Como as formas de pagamento podem interferir nas minhas vendas Você sabia que... Hoje, 77% dos brasileiros já utilizam cartão de crédito, aponta estudo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil)

Leia mais

Plano Aula 10 24/10/2011. - Exercício de Desenvolvimento Pessoal - Vantagem Competitiva Liderança em Custos

Plano Aula 10 24/10/2011. - Exercício de Desenvolvimento Pessoal - Vantagem Competitiva Liderança em Custos Plano Aula 10 24/10/2011 - Exercício de Desenvolvimento Pessoal - Vantagem Competitiva Liderança em Custos 1 Exercício de Desenvolvimento Pessoal O objetivo deste exercício é praticar os conceitos de Controle

Leia mais

BEM-VINDO AO dhl PROVIEW

BEM-VINDO AO dhl PROVIEW BEM-VINDO AO dhl PROVIEW Guia de Usuário O DHL PROVIEW COLOCA VOCÊ NO CONTROLE DE SEUS ENVIOS. PROVIEW O DHL ProView é uma ferramenta de rastreamento on-line que permite o gerenciamento dos envios, a programação

Leia mais

Como funciona a plataforma Superlógica? - Livro 1 de 4 LOJA VIRTUAL DE SERVIÇOS RECORRENTES Como funciona a contratação? Como você será contratado pela internet? www.superlogica.com 0800 709 6800 https://github.com/superlogica/api

Leia mais

Termos de Uso 1 PROPÓSITOS DESTE DOCUMENTO

Termos de Uso 1 PROPÓSITOS DESTE DOCUMENTO Termos de Uso e Política de Privacidade Ao utilizar os produtos e serviços do Indiana Studios, você automaticamente concorda com nossos Termos de Uso e com a nossa Política de Privacidade descritos abaixo.

Leia mais

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES 1. DO OBJETO 1.1. O objeto do presente regulamento consiste em estabelecer normas gerais para o

Leia mais

MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2

MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2 Page 1 of 6 MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2 1. OBJETIVO Estabelecer de forma detalhada, clara e objetiva todas as regras que compõem o sistema de bonificação no plano de marketing do Clube e Benefícios

Leia mais

Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu

Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu http://www.e-mai.net/terrasvida ESTÁ PROCURANDO UMA FORMA SIMPLES E EFICAZ DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET? Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu tempo e leia com muita

Leia mais

O Que é Compartilhamento Incentivado?

O Que é Compartilhamento Incentivado? Rippln A primeira plataforma social que permite às pessoas monitorar, controlar e rentabilizar o seu valor social através do Compartilhamento Incentivado. O Que é Compartilhamento Incentivado? São Compartilhamentos

Leia mais

Índice. 2.2. Personalizando o Monitor Diário... 4. 3.2. Personalizando o Monitor Intraday... 7 1. INTRODUÇÃO... 3 2. MONITOR DIÁRIO...

Índice. 2.2. Personalizando o Monitor Diário... 4. 3.2. Personalizando o Monitor Intraday... 7 1. INTRODUÇÃO... 3 2. MONITOR DIÁRIO... Índice 1. INTRODUÇÃO... 3 2. MONITOR DIÁRIO... 4 2.2. Personalizando o Monitor Diário... 4 3. MONITOR INTRADAY... 6 3.2. Personalizando o Monitor Intraday... 7 4. FÓRMULAS TÉCNICAS... 8 5. STATUS OFFLINE...

Leia mais

Planos de Compensação. Uma oportunidade para criar riqueza num mercado em expansão

Planos de Compensação. Uma oportunidade para criar riqueza num mercado em expansão Planos de Compensação Uma oportunidade para criar riqueza num mercado em expansão Nós estamos entusiasmados por ter escolhido a Jeunesse Global como o seu parceiro para garantir o seu futuro financeiro

Leia mais

O seu clube de vantagens

O seu clube de vantagens O seu clube de vantagens O que é a PeopleClub? É um clube de vantagens voltado para o consumo organizado que oferece: descontos, bônus em dinheiro e prêmios aos consumidores fiéis à rede de lojas credenciadas.

Leia mais

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você

Argumentos de Vendas. Versão 20150206.01. Nossa melhor ligação é com você Argumentos de Vendas Versão 20150206.01 Nossa melhor ligação é com você Algumas perguntas que podem ser feitas Você está satisfeito com sua operadora atual? Você é bem atendido quando liga na central de

Leia mais

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global Cooperativa de Consumidores Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global APRESENTAÇÃO A Cooperativa de Consumidores Global Brasil, fundada em NOVEMBRO de 1999, CNPJ 03.550.003/0001-97, JUCESC

Leia mais

A transformação e o custo do dinheiro ao longo do tempo *

A transformação e o custo do dinheiro ao longo do tempo * A transformação e o custo do dinheiro ao longo do tempo * Estamos acostumados à idéia de que o valor do dinheiro muda ao longo do tempo, pois em algum momento convivemos com algum tipo de inflação e/ou

Leia mais

Sistema Comprovado de Duplicação

Sistema Comprovado de Duplicação Módulo 1 Líderes Pro da AmarelasInternet Se você recebeu este material é porque possuí um espírito empreendedor e se ativou como Empresário no negócio da AmarelasInternet. É com muito orgulho que lhe apresentamos

Leia mais

Apresentação versão 1.3

Apresentação versão 1.3 Apresentação versão 1.3 QUEM SOMOS A Zip7 é de Propriedade Única e Exclusiva do Sr. Dionísio Luiz Pego, Comerciante e Morador da Cidade de Curitiba, e através de um grande sonho vem montar uma empresa

Leia mais

Pedido de Microfilmes

Pedido de Microfilmes Pedidos de Microfilmes Online Pedido de Microfilmes Com o Pedido de Filmes Online, você pode pedir microfilmes e microfichas constantes no catálogo em FamilySearch.org. Esses microfilmes são então emprestados

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

Questão - 01. Essência do Excel 2003...

Questão - 01. Essência do Excel 2003... Valdir Questão - 01 Como deve proceder o usuário do Microsoft para que sejam atualizados os cálculos das funções ou fórmulas utilizadas nas planilhas? a) Pressionar a tecla F9 no teclado b) Pressionar

Leia mais

www.doacaovoluntaria.org

www.doacaovoluntaria.org Doação Voluntária Sistema de Doações Voluntárias por usuários em rede de relacionamento. Saiba como efetuar e receber Doações QUEM SOMOS? A DOAÇÃO VOLUNTÁRIA é um sistema criado com o objetivo de fornecer

Leia mais

Segredos do Depositante

Segredos do Depositante www.depositoaprazo.net Segredos do Depositante 10 Segredos para escolher o melhor depósito Fátima Azevedo Joana Simões Índice 1. O valor temporal do dinheiro: Valor Presente e Valor Futuro... 2 Valor Futuro

Leia mais

Perguntas Frequentes. Distribuidores

Perguntas Frequentes. Distribuidores Perguntas Frequentes Distribuidores O que é o site Compre Lista Escolar? É um site que possui um sistema desenvolvido, exclusivamente, para que distribuidores possam realizar vendas de livros escolares

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

O QUE É O DOUBLE OPT-IN E-MAIL DE VERIFICAÇÃO?

O QUE É O DOUBLE OPT-IN E-MAIL DE VERIFICAÇÃO? O Marketing direto via e-mail, ou E-mail Marketing, pode ser uma ferramenta poderosa e rentável para qualquer empresa. De acordo com a Associação de Marketing Direto cada dólar gasto em E-mail Marketing

Leia mais

O QUE É MAKEMONEYROBOT?

O QUE É MAKEMONEYROBOT? O QUE É MAKEMONEYROBOT? MakeMoneyRobot é um sistema de trading automático de opções binárias. Ou seja, que foi criado por alguns dos melhores especialistas do mercado de opções binárias, de forma que qualquer

Leia mais

Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil

Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil Principais Vantagens Cartão de visitas da sua empresa: Você apresenta sua empresa de forma dinâmica, moderna e bastante profissional. Divulgação:

Leia mais

Documentação. Programa de Evolução Contínua Versão 1.76

Documentação. Programa de Evolução Contínua Versão 1.76 Documentação Programa de Evolução Contínua Versão 1.76 Sumário Resumo das Novidades... 3 Configuração das Novidades... 5 Nova integração Google Universal Analytics... 5 Sistema de Múltiplos Pacotes de

Leia mais

Simples e Rentável Para ganhar dinheiro on-line

Simples e Rentável Para ganhar dinheiro on-line Simples e Rentável Para ganhar dinheiro on-line Aberto ao Mundo Inteiro! Suporte em Francês, Inglês e Espanhol. Esteja onde estiver,beneficie desta Excepcional oportunidade! copyright Support Venture Ltd

Leia mais

MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB

MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB CNS LEARNING MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB Versão Online 13 Índice ÍNDICE... 1 VISÃO GERAL... 2 CONCEITO E APRESENTAÇÃO VISUAL... 2 PRINCIPAIS MÓDULOS... 3 ESTRUTURAÇÃO... 3 CURSOS... 4 TURMAS... 4

Leia mais

VIEWCLICKCASH. Marca registada de SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U.

VIEWCLICKCASH. Marca registada de SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U. VIEWCLICKCASH Marca registada de SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U. EMPRESA SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U. AVISO LEGAL De acordo com o Decreto Lei 34/2002 artigo 10º, de 11 de julho, dos Serviços da Sociedade da

Leia mais

Aprenda a pensar num blog como um negócio. Gustavo Freitas

Aprenda a pensar num blog como um negócio. Gustavo Freitas Aprenda a pensar num blog como um negócio Gustavo Freitas Quem sou eu Problogger Empreendedor digital Consultor em monetização de sites e blogs Largou um emprego público (17 anos de concurso) pra viver

Leia mais

A primeira empresa em que participei foi na Organo Gold que era o gigante em 2012.

A primeira empresa em que participei foi na Organo Gold que era o gigante em 2012. Empreendedor, Lider de Marketing de Multínivel, pai de familia e agora blogger... Licinio Andrade entrei nesta industria em agosto de 2012 depois de ter encontrado um vídeo do Robert Kiyosaki a falar sobre

Leia mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra podem ser adquiridas a qualquer momento

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno.

Passaporte válido até a data de retorno. Visto Americano com validade até a data de retorno. INFORMAÇÕES GERAIS PASSAGENS AÉREAS Todas as passagens aéreas já foram emitidas e enviadas para os qualificados, caso não tenha recebido, por favor entre em contato urgente através do email rallyglobal@foreverliving.com.br

Leia mais

PARA QUE SERVE O CRM?

PARA QUE SERVE O CRM? Neste mês, nós aqui da Wiki fomos convidados para dar uma entrevista para uma publicação de grande referência no setor de varejo, então resolvemos transcrever parte da entrevista e apresentar as 09 coisas

Leia mais

I.H.C. Inventário de Habilidades e Competências Manual de Utilização do Contratante

I.H.C. Inventário de Habilidades e Competências Manual de Utilização do Contratante I.H.C. Inventário de Habilidades e Competências Manual de Utilização do Contratante Olá, Seja bem-vindo ao Instituto Lexec. Este manual foi criado por nossa equipe para orientar nossos clientes no acesso

Leia mais

SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE

SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE PROPOSTA COMERCIAL SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE PARA EVENTOS Para: ADVB Aos cuidados de: Mastrângela APRESENTAÇÃO Viemos apresentar a nossa proposta comercial para utilização de eventize! para seus eventos

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. Dicas e informações para você usar o crédito sem perder o sono.

Guia do uso consciente do crédito. Dicas e informações para você usar o crédito sem perder o sono. Guia do uso consciente do crédito Dicas e informações para você usar o crédito sem perder o sono. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços ou obtenção e

Leia mais

Seu guia completo para nossos serviços móveis

Seu guia completo para nossos serviços móveis Seu guia completo para nossos serviços móveis Entre na maior comunidade de serviços móveis das Ilhas do Canal Guernsey GRÁTIS www.jtglobal.com Pesquise por Jtsocial A JT oferece mais Custo/benefício A

Leia mais

Sistema integrado de Aquisição de Vale-transporte para Cartões Eletrônicos. SBCTrans

Sistema integrado de Aquisição de Vale-transporte para Cartões Eletrônicos. SBCTrans Sistema integrado de Aquisição de Vale-transporte para Cartões Eletrônicos SBCTrans A tecnologia facilitando a vida do cidadão Índice Cadastro e Primeiro Acesso... 05 Acessando o Sistema... 08 Menu de

Leia mais

Cobre Bem Tecnologia

Cobre Bem Tecnologia Cobre Bem Tecnologia A Empresa Fundada em 1995, a Cobre Bem Tecnologia, sempre visou produzir softwares que automatizassem cada vez mais as cobranças utilizando para isso uma tecnologia de ponta. Com a

Leia mais

Como funciona o seu cartão pré-pago de múltiplas moedas?

Como funciona o seu cartão pré-pago de múltiplas moedas? PERGUNTAS FREQUENTES Cartão Pré-Pago Banco do Brasil Americas Como funciona o seu cartão pré-pago de múltiplas moedas? Seu cartão pré-pago Banco do Brasil Americas é um cartão de múltiplas moedas. Dentro

Leia mais

MANUAL CDR EVOX. (Centro de Distribuição Regional EVOX)

MANUAL CDR EVOX. (Centro de Distribuição Regional EVOX) MANUAL CDR EVOX (Centro de Distribuição Regional EVOX) O CDR EVOX Centro de distribuição Regional é uma unidade local em uma determinada cidade que ficará encarregada de distribuir e dar apoio aos produtos

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Í n d i c e. Apresentação. Sobre a ELETROS. Sobre o Plano CD CERON. Características do Plano CD CERON

Í n d i c e. Apresentação. Sobre a ELETROS. Sobre o Plano CD CERON. Características do Plano CD CERON Í n d i c e Apresentação Sobre a ELETROS Sobre o Plano CD CERON Características do Plano CD CERON 3 4 5 6 A p r e s e n t a ç ã o Bem-vindo! Você agora é um participante do Plano CD CERON, o plano de benefícios

Leia mais

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical.

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical. A NOVIDADE 1. Qual a grande novidade da Sodexo para os meus funcionários? Entre os meses de janeiro e abril de 2014, uma novidade chegará às mãos dos seus funcionários: é o novo cartão Sodexo Alimentação

Leia mais

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital digital? Por que sua marca deve investir em marketing + 100 milhões 90 % de internautas no Brasil dos consumidores, ouvem sugestões

Leia mais

Manual das planilhas de Obras

Manual das planilhas de Obras Manual das planilhas de Obras Detalhamento dos principais tópicos para uso das planilhas de obra Elaborado pela Equipe Planilhas de Obra.com Conteúdo 01. Pedidos... 3 Pedido de material detalhado;... 3

Leia mais

TRABALHANDO COM DATAS NO EXCEL *

TRABALHANDO COM DATAS NO EXCEL * Bertolo Datas no Excel página 1 Visão Geral TRABALHANDO COM DATAS NO EXCEL * Esta versão : de Fevereiro de 00 Uma das mais poderosas características do Excel é a sua habilidade de trabalhar com datas.

Leia mais

Suporte Técnico. A ZRCR Informática presta suporte técnico, via telefone, e-mail ou Skype diretamente aos usuários do E-GESTAOBELEZA

Suporte Técnico. A ZRCR Informática presta suporte técnico, via telefone, e-mail ou Skype diretamente aos usuários do E-GESTAOBELEZA Suporte Técnico A ZRCR Informática presta suporte técnico, via telefone, e-mail ou Skype diretamente aos usuários do E-GESTAOBELEZA Horário de Atendimento De segunda-feira à sexta-feira das 09:00 ás 19:00

Leia mais

TERMOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO. Todas as aquisições realizadas no site NegociosDigitais.xyz estarão de acordo com esses termos de serviço.

TERMOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO. Todas as aquisições realizadas no site NegociosDigitais.xyz estarão de acordo com esses termos de serviço. TERMOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Todas as aquisições realizadas no site NegociosDigitais.xyz estarão de acordo com esses termos de serviço. Abaixo segue detalhamento dos itens inclusos em cada pacote e serviço

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

Orientação a Objetos

Orientação a Objetos Orientação a Objetos 1. Sobrecarga (Overloading) Os clientes dos bancos costumam consultar periodicamente informações relativas às suas contas. Geralmente, essas informações são obtidas através de extratos.

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 1. Título do curso Branding: criando e mantendo o principal ativo da empresa 2. Objetivo Preparar o aluno para gerenciar marcas,

Leia mais