PLATAFORMA DE PUBLICIDADE AD SYSTEM *TARIFAS PLANAS *CRÉDITOS *CATEGORIAS PUBLIPACKS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PLATAFORMA DE PUBLICIDADE AD SYSTEM *TARIFAS PLANAS *CRÉDITOS *CATEGORIAS PUBLIPACKS"

Transcrição

1 PLATAFORMA DE PUBLICIDADE AD SYSTEM *TARIFAS PLANAS *CRÉDITOS *CATEGORIAS PUBLIPACKS

2 O QUE É O AD SYSTEM? É um sistema de publicidade por créditos com o qual podemos conseguir mais tráfego, visitas, vendas, referidos e muito mais nas nossas páginas web através dos cartazes publicitários nos anúncios de VCC. O AD Sistema vai utilizar o próprio tráfego da web de VCC e dirigi-lo para as webs dos usuários. O sistema reparte a publicidade pelos diferentes cartazes publicitários de forma automatizada segundo a segmentação que cada usuário atribui ao seu anúncio. Existem 4 diferentes espaços publicitários para anunciar (Cartaz Publicitário Externo, Interno, Tarefas e Banners) e duas maneiras de utilizá-los, através de créditos ou taxas fixas.

3 O QUE SÃO AS TARIFAS PLANAS? É A MELHOR FORMA DE LEVAR TRÁFEGO REAL PARA OS SEUS SITIOS WEB, AUTOMATICAMENTE! AS TARIFAS PLANAS DE VIEWCLICKASH.COM PODEM AJUDÁ-LO A: Melhorar a sua posição nos principais motores de busca Melhorar a sua posição nos rankings da web Criar e aumentar a memória da sua marca online Criar e aumentar o conhecimento da sua marca na internet Melhorar a popularidade do seu site na web Potenciar o seu negócio, projeto, sitio web, blogue Aumentar os seus potenciais clientes Aumentar as suas subscrições Aumentar os seus referidos Aumentar as oportunidades de venda Aumentar o tráfego no seu sitio web E muito mais

4 O QUE SÃO AS TARIFAS PLANAS? 4 TARIFAS PLANAS BASIC PRO PREMIUM ENTERPRISE CAMPANHAS SEGMENTAÇÃO: Sim Sim Sim Sim País Estado ou Província População Idade Sexo Estado Civil Interesses 3 MODALIDADES DE AQUISIÇÃO: Pagamento personalizado Pagamento único Pagamento mensal Veja os detalhes no slide seguinte

5 O QUE SÃO AS TARIFAS PLANAS? PAGAMENTO PERSONALIZADO BASIC PRO PREMIUM ENTERPRISE CUSTO POR IMPACTO * 0,0012 * 0,0015 * 0,002 * 0,003 CUSTO A PARTIR DE 1000 IMPACTOS * 1,2 * 1,5 * 2 * 3 PAGAMENTO ÚNICO BASIC PRO PREMIUM ENTERPRISE IMPACTOS PAGAMENTO ÚNICO * 30 * 55 * 105 * 205 PAGAMENTO MENSAL BASIC PRO PREMIUM ENTERPRISE IMPACTOS POR MÊS Até Até Até Até CUSTO POR MÊS * 25 * 45 * 85 * 150 Os impactos garantem uma permanência minima de 20". Os impactos sobre a tarifa plana mensal reiniciam-se do zero a cada 30 dias e não são cumulativos. Compra mínima é de três meses na tarifa plana de pagamento mensal. Os cartazes pubilicitários disponíveis para uso são: Cartaz Externo (principal) e Cartaz de Tarefas. * Impostos não incluídos (21% I.V.A.)

6 O QUE SÃO OS CRÉDITOS? São a moeda de intercâmbio que utilizamos nas campanhas publicitárias para conseguir mais tráfego, publicidade, vendas, referidos, etc nos nossos links. São chamados de créditos, créditos viewys, cv ou viewys. Ao criar uma campanha em qualquer cartaz publicitário, as visualizações vão gastando os créditos dos usuários. OS CARTAZES PUBLICITÁRIOS GASTAM OS CRÉDITOS DE 3 FORMAS DIFERENTES: O cartaz publicitário externo gasta os viewys com visualizações automáticas de 7 segundos. O cartaz publicitário dos banners gasta os viewys com visualizações automáticas de 15 segundos. O cartaz publicitário interno gasta os viewys através da troca de viewys por visualizações (VPV). Estas são visualizações selecionadas pelos usuários em função dos viewys que recebem em troca de ver anúncios. Têem 15 segundos de duração.

7 COMO É QUE SE UTILIZAM? Podemos utilizar os créditos e criar campanhas nos diferentes cartazes publicitários de forma conjunta ou individual. Ao criar uma campanha podemos selecionar os viewys por visualização (VPV) de cada cartaz publicitário individualmente, assim podemos tirar o máximo partido das nossas campanhas, criando um único anúncio para os 3 diferentes cartazes publicitários de cada vez, como por exemplo: CARTAZ INTERNO VPV CARTAZ EXTERNO VPV CARTAZ BANNER Anúncio A 50 Anúncio C 78 Anúncio B 93 Anúncio B 28 Anúncio A 67 Anúncio C 25 Anúncio C 12 Anúncio B 25 Anúncio A 12 VPV VPV = Viewys por visualização VEJA O EXEMPLO NO GRÁFICO NO SLIDE SEGUINTE

8 CAMPANHAS EXTERNAS São as campanhas aonde anunciamos através do cartaz publicitário externo na web. São visualizações automáticas de 12 segundos. Aos 12 segundos o anúncio passa automaticamente para o seguinte.

9 CAMPANHS INTERNAS São as campanhas aonde anunciamos através do cartaz publicitário interno na web. Aqui fazemos intercâmbio de créditos viewys por visualizações. São visualizações selecionadas pelos usuários de 15 segundos em troca de créditos viewys.

10 CAMPANHAS DE BANNERS São as campanhas aonde anunciamos através do cartaz publicitário em banners. São visualizações automáticas de 15 segundos. Aos 15 segundos o banner passa automaticamente para o seguinte anúncio.

11 COMO É QUE SE ARRANJAM? Podem-se conseguir de forma gratuita, ou ainda através das diferentes opções de pagamento que se encontram disponíveis. DE FORMA GRATUITA: POR REGISTRAR-SE NO SITE AO VER O PRIMEIRO ANÚNCIO DE CADA DIA 200 créditos grátis 50 créditos grátis + os do anúncio AO VER ANÚNCIOS DE OUTROS USUÁRIOS Os créditos que cada usuário defina para o seu anúncio VEJA O GRÁFEGO DE EXEMPLO NO SLIDE SEGUINTE

12 CRÉDITOS GRATUITOS Podemos conseguir créditos viewys grátis selecionando um anúncio do cartaz interno, ao passar os 15 segundos de visualização, a troca de viewys por visualizações faz-se automaticamente. Ao anunciante é-lhe descontado os VPV que defeniu e ao usuário que viu o anúncio será somado à sua conta os créditos viewys.

13 COMO É QUE SE CONSEGUEM? COMPRAS POR PACKS: PACKS 500 CV CV CV CV CV CV CV CV UNIDADE 0,011 $ 0,010 $ 0,009 $ 0,008 $ 0,007 $ 0,006 $ 0,005 $ 0,004 $ TOTAL * 5,5 50 PV * PV * PV * PV * PV * PV * PV * PV CV = Créditos Viewys Custo sem taxas dos processadores de pagamento. Preço final se adquiridos com saldo interno. * I.V.A. NÃO Incluido (21%)

14 O QUE SÃO AS CATEGORIAS? AS CATEGORIAS DETERMINAM O USO DA PLATAFORMA AD SYSTEM. Existem seis categorias diferentes: FREE - BASIC - BASIC PLUS - PRO - PRO PLUS - PREMIUM Estas determinam a funcionalidade dos três cartazes publicitários e o uso de créditos viewys. Na categoria maior pode-se utilizar mais cartazes publicitários, existem mais funções e maiores vantagens na utilização dos créditos viewys. EXISTEM 3 MANEIRAS DE QUALIFICAR PARA ESTAS CATEGORIAS: Com o registo gratuito. Com a compra de Publipacks. Contactando a Loja. VER OS DETALHES NO SLIDE SEGUINTE

15 CATEGORIAS FREE BASIC BASIC PLUS PRO PRO PLUS PREMIUM Grátis! * 0.20 Dia * 0.30 Dia * 0.40 Dia * 0.60 Dia * 0,80 Dia PV 0,5 PV / Dia 1 PV / Dia 2 PV / Dia 3 PV / Dia 5 PV / Dia Campanhas Máximas Ilimitadas Campanhas Internas Sim Sim Sim Sim Sim Sim 1-5 (VPV) 1-18 (VPV) 1-34 (VPV) 1-66 (VPV) (VPV) (VPV) Campanhas externas Não Sim Sim Sim Sim Sim Campanhas de Banners Sim (1b) 5-10 (VPV) 5-15 (VPV) Sim (2b) 5-15 (VPV) 5-25 (VPV) Sim (2b) 5-25 (VPV) 5-50 (VPV) Sim (3b) 5-50 (VPV) 5-75 (VPV) Sim (3b) 5-75 (VPV) (VPV) SIM (4b) (VPV) Segmentação Não BASIC BASIC PLUS PRO PRO PLUS PREMIUM Estatísticas FREE BASIC BASIC PLUS PRO PRO PLUS PREMIUM Viewys Grátis por día* Até 500 Até 750 Até Até Até Ilimitados Limite Total de Viewys grátis** Oferta diária de Viewys*** Ilimitado Custo sem taxas dos processadores de pagamento. Preço final se adquirido com saldo interno. * I.V.A. NÃO Incluido (21%)

16 CATEGORIAS (LEGENDA) 1b = um banner 2b = dois banners 3b = três banners 4b = quatro banners VPV = Viewys Por Visualização, a maior quantidade de viewys por visualização, mais rápido e estes anúncios serão visualizados antes, em qualquer campanha criada. * Os Viewys gratuitos conseguem-se através da troca de visualizações por créditos, o usuário pode visualizar anúncios das campanhas internas e por cada visualização de 15 segundos recebe uma quantidade de viewys (Os que o criador da campanha designa por cada visualização). ** O limite total de viewys grátis. NÃO afeta as viewys que se compram, somente as grátis. *** O brinde diário de viewys faz-se de uma forma efetiva quando o usuário visualiza um anúncio das campanhas internas, somam-se aos conseguidos pelas visualizações, este processo acontece uma vez por dia.

17 INATIVIDADE O sistema foi criado e desenhado para fluir de forma permanente, em caso de não se usar, o sistema penaliza com: desconto de 10% no total dos créditos no final de cada 3 días de inatividade. Esta penalização somente influencia sobre os créditos adquiridos de forma gratuita e NÃO afeta os créditos comprados. Por inatividade entende-se que não se realizam campanhas de anúncios nos cartazes publicitários.

18 OS PUBLIPACKS Os Publipacks são packs compostos com vários dos nossos serviços e produtos que dão o direito a receber comissões do sistema na distribuição dos lucros e os seus bónus. FREE BASIC BASIC PLUS PRO PRO PLUS PREMIUM Créditos Categorias - 1 Mês 2 Meses 3 Meses 6 Meses 12 Meses Tarifa Plana Imp Imp Imp Imp Imp. * Separadamente * SUBTOTAL: PV P U B L I PA C K S PV Custo sem taxas dos processadores de pagamento. Preço final se adquirido com saldo interno. * I.V.A. NÃO Incluido (21%) PV PV PV

19 PLANO DE MARKETING POR TAREFAS (DISTRIBUIÇÃO DOS LUCROS) A empresa reparte todos os meses 50% do total faturado entre os usuários segundo as suas tarefas diárias. Existem 2 grupos de usuários: ATIVOS (Pagos) e FREE (Gratuitos). GRUPO ATIVO 40% Do total de entre o grupo de usuários ativos GRUPO FREE 10% Do total de entre o grupo de usuários gratuitos 40% do total da faturação mensal dividide-se pelos PA totais dos usuários ATIVOS. O resultado é igual ao valor de cada PA dos usuários ATIVOS. Multiplicamos o valor do PA pelos PA totais de cada usuário para saber quanto pagar a cada um. 10% do total da faturação mensal dividide-se pelos PA totais dos usuários FREE. O resultado é igual ao valor de cada PA dos usuários FREE. Multiplicamos o valor do PA pelos PA totais de cada usuário para saber quanto pagar a cada um PA = Ponto por Anúncio DISTRIBUIÇÃO 75% Saldo Disponível / 25% Bónus PV e POOL

20 * TAREFAS DIÁRIAS SALDOS INTERNOS LIMITES DE GANHOS Saldo Disponível 75% Saldo de Bónus SALDOS INTERNOS Retiro Mínimo PLANO DE MARKETING POR TAREFAS FREE BASIC BASIC PLUS PRO PRO PLUS PREMIUM 10% Facturação 40% Facturação 40% Facturação 40% Facturação 40% Facturação 40% Facturação Anúncios 50 por Dia 25 por dia 25 por dia 25 por dia 25 por dia 25 por dia Duração 60 cada um 50 cada um 50 cada um 40 cada um 40 cada um 20 cada um Total Aprox. 50 minutos 20 minutos 20 minutos 20 minutos 20 minutos 8 minutos PA por Anúncio PA máx. por mês Até Até Até Até Até Até Dto. ao Retiro e Traspassos de Saldo BÓNUS PV 2% Por Nível 1 Nível 3 Níveis 4 Níveis 5 Níveis 6 Níveis 10 Níveis BÓNUS PV RESIDUAL (Ver detalhes no slide seguinte) 25% 15% 20 % (15% Saldo Upgrade 5% Manutenção) BÓNUS PV E POOL RESIDUAL (Ver mais detalhes nos slides seguintes) Saldo Upgrade: É o saldo utilizado de forma automática pelo sistema para realizar o upgrade do usuário ao Publipack superior quando se reúnem as condições, se não houver saldo suficiente, o usuário poderá juntar o saldo disponivel com o saldo do upgrade e, desta forma, realizar um upgrade manual. Manutenção: Gastos de mantenimiento y asociados. Viewclickcash.com Não garante comissões mínimas.

21 PLANO DE MARKETING POR TAREFAS (DISTRIBUIÇÃO DE GANHOS) BÓNUS PV - 10 NÍVEIS BÓNUS PV (Residual mensal) Até 10 Níveis. PUBLIPACK / PV NÍVEL BÓNUS FREE / Grátis 1 2% Recebe 2% de todo o movimento gerado mensalmente por toda a sua organização até ao 10 nível de profundidade pelomarketing de tarefas. (ATIVOS E FREE) PV 2 2% BASIC / PV 3 2% BASIC PLUS / PV 4 2% PRO / PV 5 2% PRO PLUS / PV 6 2% Todos os produtos e serviços somam PV. Tanto em compras pessoais como em vendas. Sem Limite De Largura PV 7 2% PV 8 2% PV 9 2% PREMIUM / PV 10 2% O QUE SÃO OS PV? PV = Ponto por Venda Abrem na profundidade para receber comissões do marketing de rede por tarefas até 10 níveis, 20% de distribuição total, 2% por cada nível. Os pontos acumulam-se permanentemente na conta PV.

22 PLANO DE MARKETING POR TAREFAS (DISTRIBUIÇÃO DE GANHOS) BÓNUS POOL 5% - MUNDIAL BÓNUS POOL MUNDIAL RESIDUAL MENSAL É a recolha de 5% do total disponível para pagamento por tarefas, todos os meses a nível mundial e acumula-se. Este bónus reparte-se de forma mensal entre os usuários qualificados e em partes iguais. QUALIFICAÇÃO NECESSÁRIA: 1ª opção: PV e 5 Clientes/Referidos Diretos com Publipack PREMIUM 2ª opção: 10 clientes / Referidos Diretos com Publipack PREMIUM REGRA: Para manter o bónus é necessário a cada 4 meses: 2 clientes/referidos diretos com Publipacks PREMIUM ou PV novos. Em caso de NÃO cumprir a regra,o bónus perde-se. Pode-se recuperar com 5 clientes/referidos PREMIUM novos ou PV em 4 meses.

23 PLANO DE MARKETING POR TAREFAS NOVO - BÓNUS PRODUTO INFINITO - SÓ PARA USUÁRIOS COM PUBLIPACK PAGO Este bónus proporciona dias de Categoria e Créditos Viewys de forma gratuita aos usuários. Ao conseguir a metade dos PA do mês, este bónus ativa-se de forma automática e recompensa o usuário no final do mês em conjunto com a distribuição das comissões. PUBLIPACK BÓNUS DE PRODUTO VALOR BASIC 5 Dias de Categoria CV + 10 BASIC PLUS 5 Dias de Categoria CV + 56 PRO 5 Dias de Categoria CV PRO PLUS 5 Dias de Categoria CV PREMIUM 5 Dias de Categoria CV + 400

24 PLAN DE MARKETING VENTA DIRECTA É um bónus de afiliação rápida que consiste na ativação de novos afiliados diretos com Publipack Pago antes do final do mês. Só precisa de 1 requisito para ativá-lo: NOVO - BÓNUS SPEED 5 - Conseguir 5 afiliados diretos ativos com o mesmo Publipack dentro do mês normal. Este bónus é repetitivo e pode-se conseguir quantas vezes consigamos realizar os requisitos todos para ativá-lo. Considera-se realizado no encerramento do sistema no final de cada mês. PUBLIPACK BÓNUS SPEED 5 5 BASIC Upgrade a BASIC ou 30 5 BASIC PLUS Upgrade a BASIC PLUS ou PRO Upgrade a PRO ou PRO PLUS Upgrade a PRO PLUS ou PREMIUM Upgrade a PREMIUM ou 1.000

25 PLANO DE MARKETING VENDA DIRETA BÓNUS RÁPIDO 2% - 6 NÍVEIS (Instantâneo) A empresa paga 2% de comissões instantâneas de todas as vendas diretas da sua organização até ao 6º nível. NÍVEL PERCENTAGEM 1 2% 2 2% 3 2% 4 2% BÓNUS RÁPIDO (Instantâneo) Recebe 2%, instantaneamente, das vendas geradas na sua rede até ao 6º nível de profundidade. 5 2% 6 2% TOTAL 12% DE TODOS OS PRODUTOS SEM LIMITE DE LARGURA SEM RESTRIÇÕES

26 PORQUÊ ESCOLHER O AD SYSTEM DE VCC? Neste exemplo podemos ver as estimativas dos lucros de duas das maiores empresas da internet segundo o tráfego diário que recebem. Imaginem o que seria se estas comissões fossem repartidas em marketing multinível? Lucros estimados por dia, mês e ano. Tráfego estimado por dia, mês e ano.

27 PORQUÊ ESCOLHER O ADSYSTEM DE VCC? Através da plataforma de publicidade ADSYSTEM, os usuários de VCC podem gerir o tráfego e direcioná-lo para retirar o maior partido possível. VCC reparte as comissões por utilizar os nossos serviços entre os afiliados, conseguindo: 1. Dar a oportunidade de gerar ingressos ao usar o próprio ADSYSTEM para assim conseguir mais vendas, referidos, tráfego em qualquer negócio ou loja. 2. Dar, ainda, a oportunidade de gerar ingressos ao recomendar os nossos serviços, isto tanto na rede pessoal ou na matriz mundial, ou em ambas ao mesmo tempo.

28 AD SYSTEM DE Um Sistema De Publicidade À Medida Esta apresentação pode sofrer alterações. Para estar bem informado, recomendamos que assista semanalmente às conferências.

VIEWCLICKCASH. Marca registada de SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U.

VIEWCLICKCASH. Marca registada de SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U. VIEWCLICKCASH Marca registada de SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U. EMPRESA SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U. AVISO LEGAL De acordo com o Decreto Lei 34/2002 artigo 10º, de 11 de julho, dos Serviços da Sociedade da

Leia mais

O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de

O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de Quem Somos O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de ofertas, com o menor preço, nas melhores lojas do mercado. Há 14 anos no mercado de e-commerce com a credibilidade

Leia mais

UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES.

UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES. 1 UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES. 2 INDEX PG 5 PG 6 PG 7 PG 8 PG 9 PG 10 PG 11 PG 12 Introdução Ferramentas de Afiliados Noções básicas de Compensacão de Afiliados Compensacão

Leia mais

a evolução do marketing digital.

a evolução do marketing digital. a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e

Leia mais

TENHA MAIS MÃO NAS SUAS CONTAS

TENHA MAIS MÃO NAS SUAS CONTAS de Finanças Pessoais Dicas para que conheça melhor esta nova ferramenta do activobank TENHA MAIS MÃO NAS SUAS CONTAS 02 ÍNDICE 03 1.VANTAGENS DO Gestor Activo 04 2.ATIVAÇÃO 04 Para ativar 05 Agora que

Leia mais

Quem somos? Você conhece alguém que gostaria de aprender inglês? COMECE AGORA MESMO A ESTUDAR CONOSCO

Quem somos? Você conhece alguém que gostaria de aprender inglês? COMECE AGORA MESMO A ESTUDAR CONOSCO Quem somos? A ADDCENTER é uma empresa que nasceu com o intuito de alavancar vendas com métodos inovadores de publicidade. Através de estudos aprofundados em Técnicas de Marketing, criamos um sistema revolucionário

Leia mais

FAQ Parking PPC de SEDO. NicLine

FAQ Parking PPC de SEDO. NicLine FAQ Parking PPC de SEDO NicLine É proibida a reprodução, transmissão, transformação, distribuição ou o exercício de qualquer direito autoral deste documento, total ou parcial, sem prévia autorização escrita

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET. Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa.

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET. Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa. APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa. A EMPRESA: www.amarelasinternet.com Empresa do grupo Amarillas internet

Leia mais

Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular

Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular 1. Âmbito O Banco Popular e a TAP estabeleceram um acordo de parceria (Contrato de Parceiro de Marketing

Leia mais

II. Plano de Negócio Belcorp

II. Plano de Negócio Belcorp II. Plano de Negócio Belcorp Índice 1. Plano de Negócio Belcorp Parabéns! Você está no caminho certo para o desenvolvimento do seu negócio! A partir de agora você conhecerá em detalhes todas as oportunidades

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

MANUAL DO GESTOR DE FINANÇAS

MANUAL DO GESTOR DE FINANÇAS MANUAL DO GESTOR DE FINANÇAS Manual de utilização e dicas para que conheça melhor esta nova ferramenta do millenniumbcp.pt.. 1 02 ÍNDICE 03 1 PORQUÊ USAR O GESTOR DE FINANÇAS? 04 2 ADESÃO 04 Como aderir?

Leia mais

Partner. Oportunity. Technology. Designe. Product. E-commerce

Partner. Oportunity. Technology. Designe. Product. E-commerce Partner Oportunity Technology Designe Product E-commerce QUEM SOMOS Um grupo de Empreendedores, com uma visão futurista neste mercado abrangente que é o mundo Digital, pensando assim criamos este projeto

Leia mais

Momento Atual do MMN. Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias. Muitos oportunistas e aproveitadores

Momento Atual do MMN. Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias. Muitos oportunistas e aproveitadores Momento Atual do MMN Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias Muitos oportunistas e aproveitadores Profissionais e aspirantes divididos e sem resultado Causa desanimo, incertezas e desconfiança

Leia mais

O que são Links Patrocinados? Anuncie nos maiores sites do mundo

O que são Links Patrocinados? Anuncie nos maiores sites do mundo www.admais.net O que são Links Patrocinados? O link patrocinado é um formato de anúncio publicitário veiculado na internet que tem como princípio exibir sua marca ou produto somente para o público alvo

Leia mais

O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de

O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de OBRIGADO! 0 Quem Somos O JáCotei é um Comparador de Preços que auxilia os e-consumidores na busca de ofertas, com o menor preço, nas melhores lojas do mercado. São mais de 10 anos no mercado de e-commerce

Leia mais

Estratégias para aumentar conversões

Estratégias para aumentar conversões Estratégias para aumentar conversões Uma nova ferramenta para controlar os lances de forma automática, oferecendo mais controlo, flexibilidade e relatórios detalhados. Flexibilidade Controlo Relatórios

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários Sumário... 1 Sobre o Vipexpress... 2 Vantagens do Marketplace... 2 Funcionalidades destaques da plataforma... 2 Categorias... 2 Anúncios... 3 Módulo de pedidos do administrador... 3 A combinar com o vendedor...

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

Proposta de Consultoria: Google Adwords

Proposta de Consultoria: Google Adwords Proposta de Consultoria: Google Adwords Nas próximas páginas: Quem é a Dynamo O Que é Possível Com o Facebook Como Podemos Ajudar Você Depoimentos de Clientes 1. Quem é a Dynamo Somos Referência no Brasil

Leia mais

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas.

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. Solução Base Descrição do Serviço A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. O acesso Internet Banda Larga que evolui com as suas necessidades. Características Solução adequada para:

Leia mais

PROGRAMA DE VANTAGENS Banco BNI

PROGRAMA DE VANTAGENS Banco BNI PROGRAMA DE VANTAGENS Banco BNI Vantagens para Colaboradores/Funcionários Em ANGOLA: Tarifa Especial de Empresas (verificar p.f. em anexo) com reduções até 25% sobre a Tarifa Pública em vigor, com acesso

Leia mais

Apresentação do Negócio. Bem-vindo(a) à apresentação do negócio Ataato

Apresentação do Negócio. Bem-vindo(a) à apresentação do negócio Ataato Apresentação do Negócio Bem-vindo(a) à apresentação do negócio Ataato ? Oportunidade Única É a oportunidade de negócio da Ataato. A possibilidade de criar o seu próprio negócio num mercado global e de

Leia mais

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae E-books Sebrae Marketing e Vendas Guia para Facebook Ads Por que investir no facebook Ads? Tipos de anúncios Como funciona o sistema de pagamentos Criando anúncios Métricas Autor Felipe Orsoli 1 SUMÁRIO

Leia mais

Bem Vindo a. www.mobileseven.com.br 1

Bem Vindo a. www.mobileseven.com.br 1 Bem Vindo a www.mobileseven.com.br 1 Como ser um empreendedor no mercado de aplicativos e faturar alto? Fique comigo até o final e você vai saber como pode se tornar um empreendedor no mercado de aplicativos!

Leia mais

Manual de Publicidade. Formas de Investimentos em Publicidade nos Canais da Empresa Bebê Inteligente. Versão deste documento: 01 (10 agosto 2012)

Manual de Publicidade. Formas de Investimentos em Publicidade nos Canais da Empresa Bebê Inteligente. Versão deste documento: 01 (10 agosto 2012) Manual de Publicidade Formas de Investimentos em Publicidade nos Canais da Empresa Conteúdo do Manual 1.Introdução...3 2.Perfil do Público dos Canais...4 3.Detalhamento dos Canais...4 3.1.Anúncio na Página

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES EXECUTIVOS MOB

TERMOS E CONDIÇÕES EXECUTIVOS MOB TERMOS E CONDIÇÕES EXECUTIVOS MOB Equipe W-MOB 25/06/2015 Normas e regulamentos de participação no programa de publicidade, vendas diretas e clube de vantagens. W-MOB/ E-Wallet Club De um lado a W-MOB

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

A criação de um site público e dinâmico

A criação de um site público e dinâmico PHC dportal A criação de um site público e dinâmico A solução ideal para criar um site público e dinâmico com um visual profissional, e facilmente utilizável por colaboradores sem conhecimentos de HTML.

Leia mais

XV. Programas de Afiliação

XV. Programas de Afiliação XV. Programas de Afiliação 1. Programas de Afiliação 2. Modelos de Pagamento 3. Aderência ao site 4. Exemplos de Programas de Afiliação 5. Fornecedores de Soluções de Afiliação 1. Programas de Afiliação

Leia mais

Guia do Estudante. Versão 1.2b

Guia do Estudante. Versão 1.2b Guia do Estudante Versão 1.2b Atividade Dependendo do seu cenário de jogo, você estará a anunciar produtos e serviços em Baigoo - um fictício Motor de Busca. Baigoo simula um modelo de anúncio de mercado

Leia mais

MANUAL DO GESTOR DE FINANÇAS

MANUAL DO GESTOR DE FINANÇAS MANUAL DO GESTOR DE FINANÇAS Manual de utilização e dicas para que conheça melhor esta nova ferramenta do millenniumbcp.pt. e da App Millennium para equipamentos ipad/ iphone / ipod touch.. 1 02 ÍNDICE

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

Planos de Compensação. Uma oportunidade para criar riqueza num mercado em expansão

Planos de Compensação. Uma oportunidade para criar riqueza num mercado em expansão Planos de Compensação Uma oportunidade para criar riqueza num mercado em expansão Nós estamos entusiasmados por ter escolhido a Jeunesse Global como o seu parceiro para garantir o seu futuro financeiro

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Manual do Painel Administrativo

Manual do Painel Administrativo Manual do Painel Administrativo versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice Índice... 2 Figuras... 3 Inicio... 5 Funcionalidades... 7 Analytics... 9 Cidades... 9 Conteúdo... 10 Referência...

Leia mais

Publicitar um Negócio ou Empresa na Internet de forma muito simples.

Publicitar um Negócio ou Empresa na Internet de forma muito simples. Publicitar um Negócio ou Empresa na Internet de forma muito simples. Você sabe que precisa de publicitar mais o seu negócio para este crescer e sabe que a Internet é melhor aposta para publicitar o seu

Leia mais

Sua campanha em Google AdWords com o vale desconto

Sua campanha em Google AdWords com o vale desconto Sua campanha em Google AdWords com o vale desconto Sua campanha em Google AdWords com o vale desconto Índice Crie a sua conta do Google AdWords 3 Versões do seu programa 3 Dados de acesso 3 Active a sua

Leia mais

Faça sua marca chegar a um lugar mais alto ;)

Faça sua marca chegar a um lugar mais alto ;) Faça sua marca chegar a um lugar mais alto ;) O Futuros Pilotos conta com um sistema de publicidade muito útil para que você possa anunciar seu site, sua loja online e seus produtos em nosso blog. Para

Leia mais

Bem-vindos à Fort Ad Pays MARKETING E PUBLICIDADE GLOBAL

Bem-vindos à Fort Ad Pays MARKETING E PUBLICIDADE GLOBAL Bem-vindos à Fort Ad Pays MARKETING E PUBLICIDADE GLOBAL Quem é Fort Ad Pays...? FAP é uma plataforma de publicidade para usuários, comerciantes e empresas que podem anunciar seus produtos ou serviços.

Leia mais

Empresa Especializada em Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa e Compra programada

Empresa Especializada em Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa e Compra programada Empresa Especializada em Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa e Compra programada Pagando apenas R$ 50,00 pela sua inscrição, você terá o direito a um espaço publicitário SMARTBBR, para publicar

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

Apresentação de Negócio Versão 1.1

Apresentação de Negócio Versão 1.1 Apresentação de Negócio Versão 1.1 Empresa Quem somos A SMART foi fundada por uma equipe inovadora, dinâmica e experiente de profissionais dedicados a transformar vidas no mundo inteiro. Ao oferecer produtos

Leia mais

Como Criar Sites Grátis de Sucesso

Como Criar Sites Grátis de Sucesso Truques e Dicas Como Criar Sites Grátis de Sucesso Tudo o Que Precisa Para Ter Sucesso na Internet Gratuitamente! INTRODUÇÃO... 2 COMO ESCOLHER O TEMA DO SITE... 4 DICAS PARA REGISTAR UM DOMÍNIO... 5 COMO

Leia mais

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores.

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores. Curitiba, 03 de Dezembro de 2014. CLIENTE: Vidri FONE: 3272-9598 RESPONSÁVEL: Luciano Plataforma e-commerce Ideal Loja Apresentação: A Plataforma e-commerce Ideal Loja, é uma plataforma própria em uso

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

PHC Faturação CS. Chegou o software de faturação para todos

PHC Faturação CS. Chegou o software de faturação para todos PHC Faturação CS Chegou o software de faturação para todos Simples e fácil de usar para pequenos negócios, PME e trabalhadores independentes. Tudo o que precisa para começar a faturar. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

Guia de criação de layout de Loja Virtual

Guia de criação de layout de Loja Virtual Guia de criação de layout de Loja Virtual Julho / 2013 (51) 3079-4040 contato@ezcommerce.com.br http://www.ezcommerce.com.br Este guia tem o intuito de orientar a criação de layout para a plataforma de

Leia mais

Empresa Especializada em Franquia de Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa, Compra programada e leilões virtuais.

Empresa Especializada em Franquia de Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa, Compra programada e leilões virtuais. Empresa Especializada em Franquia de Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa, Compra programada e leilões virtuais. Trabalho e Renda para todos os afiliados dia a dia, através de uma das nossas (6)seis,

Leia mais

Tabela de Preços e Produtos

Tabela de Preços e Produtos Tabela de Preços e Produtos Dentro da opção Configurações do seu menu de FLOWww, você poderá visualizar uma das ferramentas mais importantes do seu sistema; sua tabela de preços e produtos. Aqui, você

Leia mais

Apresentação oficial Bitbonum Rewards Club

Apresentação oficial Bitbonum Rewards Club 1 Apresentação oficial Bitbonum Rewards Club A fé te conduz à conquista, a conquista te leva à vitória, a vitória te dá o SUCESSO! contact@bitbonum.com / www.bitbonum.com Copyright 2015 Bitbonum Company,

Leia mais

Empresa Especializada em Trabalho em casa, Renda extra, Publicidade e Compra programada QUE PAGA MUITO BEM AOS SEUS AFILIADOS POR INDICAÇÕES

Empresa Especializada em Trabalho em casa, Renda extra, Publicidade e Compra programada QUE PAGA MUITO BEM AOS SEUS AFILIADOS POR INDICAÇÕES Empresa Especializada em Trabalho em casa, Renda extra, Publicidade e Compra programada QUE PAGA MUITO BEM AOS SEUS AFILIADOS POR INDICAÇÕES MISSÃO / OBJETIVO Fazer as pessoas reencontrar a prosperidade

Leia mais

PHC Imóveis CS. A gestão das atividades da mediadora imobiliária

PHC Imóveis CS. A gestão das atividades da mediadora imobiliária Descritivo PHC Imóveis CS PHC PHC Imóveis CS A gestão das atividades da mediadora imobiliária A solução para o aumento da produtividade de todas as atividades da mediadora imobiliária, desde a carteira

Leia mais

O que são Links Patrocinados? Anuncie nos maiores sites do mundo

O que são Links Patrocinados? Anuncie nos maiores sites do mundo www.admais.net O que são Links Patrocinados? O link patrocinado é um formato de anúncio publicitário veiculado na internet que tem como princípio exibir sua marca ou produto somente para o público alvo

Leia mais

Soluções de Comunicação Publicitária. Tarifários

Soluções de Comunicação Publicitária. Tarifários Soluções de Comunicação Publicitária Tarifários Em vigor a partir de 1 de março de 2015 Informação geral Direct Mail, Sampling Direct, Geocontacto, Correio Não Endereçado e Infomail SEGMENTO OCASIONAL

Leia mais

SOOS. Manual do usuário. Para soos ver 1.02. 1 www.soos.pt

SOOS. Manual do usuário. Para soos ver 1.02. 1 www.soos.pt SOOS Manual do usuário Para soos ver 1.02 1 www.soos.pt Índice Pág. Índice 2 O que è a SOOS 3 Funcionalidades 3 Plataforma 4 Botões 4,5 Solicitar informações 6 Perfil do usuário 7 Utilizador ocasional

Leia mais

Pacotes de soluções Para websites

Pacotes de soluções Para websites Guia de ajuda Neste exemplo a empresa pretende endereço, email, alojamento e registo nos motores de busca: Anuidade: 57,95 + IVA Criação do site: 200,00 + IVA Pacotes de soluções Para websites 1º Encargo

Leia mais

Renda Extra, Trabalho em casa, Envio de currículo e solicitação de pessoal, Aquisição de Espaço publicidade, Aquisição de Créditos para compra

Renda Extra, Trabalho em casa, Envio de currículo e solicitação de pessoal, Aquisição de Espaço publicidade, Aquisição de Créditos para compra Renda Extra, Trabalho em casa, Envio de currículo e solicitação de pessoal, Aquisição de Espaço publicidade, Aquisição de Créditos para compra programada, Cestas básica e outros. Trabalho e Renda para

Leia mais

Proposta de Consultoria: Google Adwords

Proposta de Consultoria: Google Adwords Proposta de Consultoria: Google Adwords Nas próximas páginas: Quem é a Dynamo O Que é Possível Com o Facebook Como Podemos Ajudar Você Depoimentos de Clientes 1. Quem é a Dynamo Somos Referência no Brasil

Leia mais

É uma Grande Central Telefônica na Internet. Todas as ligações entre os usuários de AmaVoIP são 100% Grátis

É uma Grande Central Telefônica na Internet. Todas as ligações entre os usuários de AmaVoIP são 100% Grátis Empresa Fornecedora de Serviços e Produtos de Comunicação VoIP. Desenvolve Sistemas de Comunicação e Soluções para celulares. Criadora da Plataforma de Comunicação Red AmaVoIP, sistema que permite a todos

Leia mais

Olá, Somos Ideatera - Studio Tecnológico

Olá, Somos Ideatera - Studio Tecnológico Olá, Somos Ideatera - Studio Tecnológico O parceiro certo para aumentar a produtividade, visibilidade e alcance de sua marca e/ou website! Breve descrição do que oferecemos: Web Analytics: Este serviço

Leia mais

Emprego, Renda Extra, Trabalho em casa, Publicidade, E Compra programada.

Emprego, Renda Extra, Trabalho em casa, Publicidade, E Compra programada. Emprego, Renda Extra, Trabalho em casa, Publicidade, E Compra programada. Trabalho e Renda para todos os afiliados dia a dia, através de uma das nossas (6)seis, FRANQUIAS, com ganhos de comissões distribuídas

Leia mais

APRESENTA: PLATAFORMA DE PROMOÇÃO E NEGÓCIOS CIESP-Sul. Exposição Virtual * Mural de Negócios * Fóruns de Negócios

APRESENTA: PLATAFORMA DE PROMOÇÃO E NEGÓCIOS CIESP-Sul. Exposição Virtual * Mural de Negócios * Fóruns de Negócios APRESENTA: PLATAFORMA DE PROMOÇÃO E NEGÓCIOS CIESP-Sul Exposição Virtual * Mural de Negócios * Fóruns de Negócios O CIESP-SUL está disponibilizando para todos os seus associados um conjunto de ferramentas

Leia mais

A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional.

A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional. A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir

Leia mais

Bem-vindo à apresentação da LikesXL

Bem-vindo à apresentação da LikesXL Bem-vindo à apresentação da LikesXL Mike Deese - CEO A sua opinião sobre um dos maiores modelos de negócios a fazer sucesso na internet / mundo numa década... Conteúdo Publicidade online Anunciar o potencial

Leia mais

PLANO DE COMPENSAÇÃO BR

PLANO DE COMPENSAÇÃO BR PLANO DE COMPENSAÇÃO BR Plano de Prosperidade NuVerus é uma empresa única, com um Plano de Compensação inovador que permite que você ganhe o máximo comissões em todas as fases do seu negócio. Nós projetamos

Leia mais

08 Capital de giro e fluxo de caixa

08 Capital de giro e fluxo de caixa 08 Capital de giro e fluxo de caixa Qual o capital que sua empresa precisa para funcionar antes de receber o pagamento dos clientes? Como calcular os gastos, as entradas de dinheiro, e as variações de

Leia mais

www.spicaros.org Linking Dreams

www.spicaros.org Linking Dreams www.spicaros.org Linking Dreams Spicaros.org é o resultado de 30 anos de trabalho de uma equipa internacional, constituída por profissionais altamente qualificados em distintos sectores de negócio. Aliando

Leia mais

BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE. Outubro / Dezembro 2015

BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE. Outubro / Dezembro 2015 BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE Outubro / Dezembro 2015 TABELA DE PUBLICIDADE ESTRATÉGIA DIGITAL (OUTUBRO DEZEMBRO 2015) PORQUÊ ANUNCIAR NO BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL? O Blog Estratégia Digital

Leia mais

MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2

MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2 Page 1 of 6 MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2 1. OBJETIVO Estabelecer de forma detalhada, clara e objetiva todas as regras que compõem o sistema de bonificação no plano de marketing do Clube e Benefícios

Leia mais

Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu

Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu http://www.e-mai.net/terrasvida ESTÁ PROCURANDO UMA FORMA SIMPLES E EFICAZ DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET? Parabéns! Você está no lugar e na hora certa, reserve alguns minutos do seu tempo e leia com muita

Leia mais

Guia para iniciantes no Adwords. Edição para iniciantes

Guia para iniciantes no Adwords. Edição para iniciantes Guia para iniciantes no Adwords Edição para iniciantes 02 Prezado Cliente, Agradecemos o interesse em utilizar o Google em sua publicidade. Este guia pretende dar uma visão geral sobre: 03 SUMÁRIO Onde

Leia mais

O MELHOR DESIGN. RANASIS Desenvolvimento de website institucional para agente PT comunicações. Website com sistema CMS de gestão de conteúdos

O MELHOR DESIGN. RANASIS Desenvolvimento de website institucional para agente PT comunicações. Website com sistema CMS de gestão de conteúdos CRIAÇÃO DE WEBSITES Um utilizador de internet precisa de alguns segundos para decidir se permanece num website. Para o incentivar a ficar, é essencial propor uma página web de qualidade, com bom conteúdo

Leia mais

BenchmarkEmail.com/pt. 400+ Templates Software de uso fácil Ferramentas de Redes Sociais Sondagens Métricas de Email. O Melhor Suporte da Industria

BenchmarkEmail.com/pt. 400+ Templates Software de uso fácil Ferramentas de Redes Sociais Sondagens Métricas de Email. O Melhor Suporte da Industria Guia de Preços 2013 BenchmarkEmail.com/pt 400+ Templates Software de uso fácil Ferramentas de Redes Sociais Sondagens Métricas de Email O Melhor Suporte da Industria APROVADO POR Benchmark Email Plano

Leia mais

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. QUEM SOMOS O Club do Click é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

SOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344

SOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344 SOBRE A TOOLSYSTEMS Com mais de 10 anos no mercado, a ToolSystems sistemas se dedica a entender as novas tecnologias para garantir a seus clientes as melhores e mais atuais soluções para Internet. Ao longo

Leia mais

UM ELEMENTO PARA A VIDA

UM ELEMENTO PARA A VIDA 1 2 UM ELEMENTO PARA A VIDA TELEVISÃO Até 85 canais e todas as funcionalidades avançadas INTERNET 100Mb de velocidade garantida, na Fibra TELEFONE Chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e internacionais

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242.

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242. 1 2 Apresentação O Portal Brasil Postos é uma plataforma digital desenvolvida para a geração de negócios, relacionamento e informação para o segmento de postos de combustíveis, lubrificação e Lojas de

Leia mais

O que é o Google Adwords?

O que é o Google Adwords? O que é o Google Adwords? É o sistema de publicidade do Google, que é a ferramenta de busca mais usada no Brasil e no mundo. Existem 4 tipos diferentes de campanhas no Google Adwords. 1 Rede de Pesquisa

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE

PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE O Resumo Fotográfico é um site voltado exclusivamente para a divulgação e produção de notícias relacionadas à prática fotográfica: Concursos, sorteios, exposições, notícias,

Leia mais

Sobre o portal. Tráfego. Possibilidades de cooperação

Sobre o portal. Tráfego. Possibilidades de cooperação Sobre o portal Tráfego O Estheticon oferece informações abrangentes sobre medicina estética. Ele foi desenvolvido como um portal educacional, permitindo que os pacientes encontrem detalhes de médicos e

Leia mais

CONDIÇÕES DE USO PACOTE PRÉ PARA FIXO

CONDIÇÕES DE USO PACOTE PRÉ PARA FIXO CONDIÇÕES DE USO PACOTE PRÉ PARA FIXO Objeto: Pacote com ligações locais de voz para telefone fixo de qualquer Operadora Nacional com o mesmo DDD, na área de registro do cliente. Valor: Pacote avulso ou

Leia mais

Tarifários pré-pagos não disponíveis para adesão

Tarifários pré-pagos não disponíveis para adesão Tarifários pré-pagos não disponíveis para adesão Vodafone Extreme sem mensalidade (disponível para adesão até setembro de 2015) Carregamento mínimo mensal 15 Chamadas Para números da comunidade Extreme,

Leia mais

QUEM SOMOS. VALORES Responsabilidade Compromisso Respeito Eficácia Sustentabilidade

QUEM SOMOS. VALORES Responsabilidade Compromisso Respeito Eficácia Sustentabilidade PLANO DE NEGÓCIOS QUEM SOMOS MISSÃO Possibilitar que qualquer pessoa possa criar, desenvolver e comercializar produtos digitais no conceito faça você mesmo. VISÃO Ser a maior empresa global de desenvolvimento

Leia mais

Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais.

Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais. A/C Marketing e Comunicação Conheça as vantagens em Anunciar no Portal Brasil Postos: Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais. Audiência

Leia mais

PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral. João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 11/05/2007

PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral. João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 11/05/2007 PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 11/05/2007 Nova Economia A nova economia está diretamente ligada à velocidade de informações, comunicação, conhecimento, tecnologia.

Leia mais

Online Media Gold. Seja bem vindo(a) a este novo e empolgante empreendimento!

Online Media Gold. Seja bem vindo(a) a este novo e empolgante empreendimento! Online Media Gold Seja bem vindo(a) a este novo e empolgante empreendimento! O que é online media gold? Online Media Gold é uma plataforma de publicidade online que permite que os afiliados ganhem dinheiro

Leia mais

LEIA TODO O MANUAL ATENTAMENTE

LEIA TODO O MANUAL ATENTAMENTE APRESENTAÇÃO Olá! É uma enorme satisfação para nós, da AkiExpress, saber que você está interessado em nos conhecer melhor. Somos uma empresa que preza muito pela transparência, pelo respeito e pela interação

Leia mais

Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital

Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital Com o crescimento exponencial da utilização da Internet, nomeadamente na procura de bens e serviços, as empresas encontraram neste

Leia mais

GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS. 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO

GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS. 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO Link: Acesse Nossa Página Apresentação da empresa: Atuamos no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes

Leia mais

Glossário. Anúncios no Facebook

Glossário. Anúncios no Facebook Glossário Anúncios no Facebook Ações O número de vezes que as pessoas curtiram sua Página, curtiram publicações em sua Página, comentaram, @ mencionaram, fizeram o check-in em um local, marcaram sua marca

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo.

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo. QUEM SOMOS A Sua Logomarca é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário

Leia mais

Manual do Sistema "Venda - Gerenciamento de Vendas, Estoque, Clientes e Financeiro" Editorial Brazil Informatica

Manual do Sistema Venda - Gerenciamento de Vendas, Estoque, Clientes e Financeiro Editorial Brazil Informatica Manual do Sistema "Venda - Gerenciamento de Vendas, Estoque, Clientes e Financeiro" Editorial Brazil Informatica I Venda - Gerenciamento de Vendas, Estoque, Clientes e Financeiro Conteúdo Part I Introdução

Leia mais

Home Quem Somos Produtos Vantagens Contactos. Apresentação Criada por SPICAROS Presentation Created by SPICAROS info@spicaros.com www.spicaros.

Home Quem Somos Produtos Vantagens Contactos. Apresentação Criada por SPICAROS Presentation Created by SPICAROS info@spicaros.com www.spicaros. .1 Spicaros é o resultado de 30 anos de trabalho de uma equipa global, constituída por profissionais altamente qualificados em distintos sectores de negócio. Aliando uma quantidade ímpar de conhecimentos,

Leia mais