Planos de Compensação. Uma oportunidade para criar riqueza num mercado em expansão

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Planos de Compensação. Uma oportunidade para criar riqueza num mercado em expansão"

Transcrição

1 Planos de Compensação Uma oportunidade para criar riqueza num mercado em expansão Nós estamos entusiasmados por ter escolhido a Jeunesse Global como o seu parceiro para garantir o seu futuro financeiro e pessoal. O nosso objetivo é fornecer-lhe os produtos que vai ter orgulho de representar e compartilhar com os outros. Produtos que estão na vanguarda da tecnologia e perfeitamente posicionados no mercado do antienvelhecimento. Quanto se começar a aperceber o quão incrivelmente poderosa é a procura dos produtos anti-envelhecimento Jeunesse, mais você vai querer recomendá-los aos outros. Compartilhar esses produtos inovadores é a chave para o seu sucesso. Os seus ganhos estão diretamente relacionados com os seus esforços em compartilhar os produtos e a oportunidade, e a construção de uma organização de vendas. Você pode participar do Plano de Recompensas Financeiras da Jeunesse Global em qualquer nível que queira. É você que decide se deseja criar um Rendimento a tempo parcial através de vendas a retalho ou construir um negócio a tempo inteiro, é você que controla o seu negócio. Bem-vindo à Jeunesse global! Seis formas de Rendimento com o Poderoso Plano de Recompensas Financeiras da Jeunesse Global Lucro de Revenda Em qualquer nível na Jeunesse Global, os distribuidores podem comprar os produtos a preço de revenda para uso pessoal. Como distribuidor, você também pode revender os produtos da Jeunesse e ganhar um lucro de revenda. Você pode ganhar mais de 35% de lucro de varejo em cada venda. Exemplo: Você paga por um produto e vendê-lo ao preço sugerido de , você ganha um lucro de Programa de Fidelização de Clientes Nosso Programa Cliente Preferencial é ótimo para amigos e familiares que querem apenas beneficiar do uso de produtos da Jeunesse global. Ao se tornar um cliente preferencial, eles recebem um desconto de 10% em relação ao preço de venda normal. No entanto, podem receber um desconto de 20% em relação ao preço normal de cliente final, desde que se inscrevam no nosso programa de Autoship. Como você recebe a diferença entre o preço de revenda e o preço que o seu cliente preferencial paga, você também vai ganhar!

2 Bónus de Aquisição de Novo Cliente Ao inscrever pessoalmente novos clientes para a sua equipa, você pode ganhar bónus de aquisição de clientes (CAB). Esses bónus são pagos quando os novos clientes compram um dos pacotes de produtos opcionais como segue: Pacote do produto: CV * CAB Pacote Básico $25 Supremo Pacote $100 Pacote Jumbo $200 Embaixador Pacote $250 * CV = Volume Comissionável (ver Glossário) Os detalhes sobre todos os pacotes do produto podem ser encontradas no site da empresa. Comissões de Equipa Pode ganhar Comissões da equipa quando começar a construir a sua equipa de vendas. Essas comissões são projetados para recompensá-lo por ajudar e apoiar aqueles que se juntam à sua equipa. Quanto mais os ajudar a ter sucesso, mais pode ganhar de Comissões. Para se qualificar para este poderoso fluxo de rendimento, precisa acumular 100 Pontos de Volume Pessoal (PV) num mês durante o primeiro ano (que termina na data de renovação) através das suas compras pessoais ou compras dos seus clientes através de seu site e, inscrever pessoalmente dois distribuidores em que cada também acumule 100 PV. Coloque um desses distribuidores na sua equipa esquerda e outro na sua equipa direita. Isso irá ativar a sua posição de forma a que agora você possa ganhar comissões de equipa. Como os produtos Jeunesse Global e/ou packs de produtos são encomendados ou vendidos pelos membros da sua equipa, o volume é criado em cada uma de suas equipas (esquerda e direita). Quando 300 comissões de volume (CV) pontos for acumulado numa equipa (não importa qual) e 600 pontos de CV na outra, você vai ganhar uma comissão da equipa de US $ 35. Pode ganhar até 750 Comissões de Equipe numa semana, o potencial máximo que se pode ganhar são dólares por semana apenas com esta forma de ganho. Relembramos que são 6 ao todo. Bónus de Liderança Você pode ganhar bónus de liderança, correspondente às Comissões de Equipa, auferidos pelos membros pessoalmente registados por si. Pode ganhar este bónus até sete níveis da sua equipa em cada linha de patrocínio (Seus Diretos). Cada pessoa que você inscrever pessoalmente cria uma nova linha de patrocínio. Você deve pessoalmente gerar um mínimo de 60 pontos de PV, a fim de participar deste bónus. O número de níveis em que você pode ganhar o bónus é determinado pela sua classificação no Plano de Recompensas Financeiras. Os bónus são as seguintes: Nível 1-20% Nível 2-15% Nível 3-10% Nível 4-5% Nível 5-5% Nível 6 5% Nível 7 5% Incentivo de Aquisição de Clientes Pode ainda ganhar 5% adicional de Incentivo à aquisição de cliente no nível 1, caso tenha cinco Clientes a Retalho, Clientes Preferenciais, ou Clientes Grossistas ou um Incentivo adicional de 10% se você tiver 10 Clientes a Retalho, Clientes Preferenciais, ou Clientes Grossistas nesse mês*. Ver Bónus de Liderança para mais detalhes sobre como se processa o calculo deste Incentivo.

3 Bónus Diamante (Pool Bónus) Pode ganhar uma parte do total das vendas globais da empresa qualificando-se para o nosso Pool Diamante Bónus. A Empresa retém 3% de CV total e compartilha essa percentagem entre os qualificados para ganhar este bónus. Para participar, você deve ter 10 clientes (Retalho, Preferenciais, ou Grossistas) por mês no trimestre.* * Você ganha uma ação de Pool Bónus Diamante por cada CV que são criados através de seus esforços pessoais ou através dos esforços de sua equipa Direta. A cada trimestre, o Pool Bónus é calculado e o bónus é pago com base no número total de acções que você ganhou durante o período de bónus. Para se qualificar para ganhar a partir do Bónus Diamante, você deve ter alcançado a posição de Diamante ou Duplo Diamante. * Distribuidores internacionais só precisam ter 10 distribuidores pessoalmente inscritos, completar o pedido de Autoship em cada mês do trimestre, para poderem participar. Para Ganhar Comissões: Para ganhar comissões como distribuidor, deve primeiro gerar 100 pontos PV num mês durante o primeiro ano (que termina na data de renovação). Pode gerar este volume das seguintes formas: a) Compra de produtos da Jeunesse Global para uso pessoal ou revenda b) As compras feitas através de seu site, por clientes a retalho ou preferenciais. Você pode começar a ganhar Lucro de Revenda, Bónus de Cliente Preferencial, e novos bónus de aquisição do cliente imediatamente após a compra do Starter Kit obrigatório. Nenhuma compra do produto é sempre necessário para começar a ganhar essas comissões. No entanto, a fim de tirar o máximo proveito do Plano de Recompensa Financeira da Jeunesse Global, você deve estar ao mesmo tempo ativo e qualificado para ganhar Comissões de Equipa, Bónus de Liderança e Rendimentos de Bónus Diamante. * (Veja Glossário de Termos para explicação completa.) * Os valores de pagamento descritos neste documento destinam-se a explicar os componentes e funcionamento do Plano de Recompensa Financeira da Jeunesse Global. Eles não se destinam a ser representativos dos rendimentos, que um DISTRIBUIDOR Jeunesse global pode ou vai ganhar com a sua participação na oportunidade Jeunesse Global. Estes valores não devem ser considerados como garantias ou projeções dos seus ganhos ou lucros reais. Qualquer representação ou garantia de ganhos, sejam eles feitos por Jeunesse global ou outro Distribuidor, seria enganosa. Sucesso com Jeunesse global resulta apenas de esforços de vendas de sucesso, que trabalho e dedicação, diligência e liderança. O seu sucesso dependerá de como você efetivamente exercer essas qualidades. O pagamento máximo no Plano de Recompensas Jeunesse Global Financial é limitado a 60% do total de CV de toda a empresa. Se, em qualquer semana, o payout total de comissões e bónus dfor superior a 60% do total CV da empresa o pagamento real será de 60% e todos as comissões dos Distribuidores serão calculados numa base pro-rata.

4 Jeunesse Global o Seu Caminho para o Sucesso! Conforme você avança para a construção do seu negócio na Jeunesse Global, há 10 patamares em que pode Ganhar com o nosso Plano de Recompensas Financeiras. Progredir na nossa Escada do Sucesso irá depender do tempo e esforço que você invista no seu negócio. Níveis Executivos Associado - Como Associado Jeunesse, você pode começar a ganhar o Lucro de Revenda, o Bónus de Cliente Preferencial, e Bónus de Aquisição de Novos Clientes imediatamente após a compra do Starter Kit obrigatório ( 25.89). O Kit Inicial inclui o seu site pessoal com uma loja online e carrinho de compras. Vai também receber o seu Sistema de Gestão de Empresas virtual com todas as ferramentas de gestão que precisa para executar o seu negócio de forma eficaz. Os Associados não ganham nem geram pontos. Distribuidor - Você pode alcançar o posto de Distribuidor através da compra de um Starter Kit de e o Kit Básico de IVA (contém 3 produtos) e você deve gerar 100 PV por mês durante o primeiro ano (que termina na data de renovação) através das suas compras ou através das compras dos seus clientes através da sua loja online. Executivo - Para alcançar o posto de executivo, você deve primeiro se tornar um distribuidor, e depois ter 2 Distribuidores Diretos (1 em cada equipe) que gerem cada um 100 PV por mês. Como Executivo, você agora está "qualificado" para ganhar Comissões da equipa. Não há limite de tempo para atingir a posição de Executivo. Você Ganha $35 de Comissões da equipa como um executivo (pode ganhar até 750*$35 por semana). Jade Executivo - Você deve ser um Executivo qualificado com 4 Executivos inscritos pessoalmente (mínimo de 1 em cada da equipa) ou 8 Distribuidores pessoalmente inscritos (mínimo de 3 em cada equipa) que gerem 100 PV por mês. Ganhe $ 35 Comissões de Equipe. Ganhe um nível de Liderança Matching Bónus. Pérola Executivo - Você tem de ser um Executivo qualificado com 8 Executivos inscritos pessoalmente (mínimo de 2 em cada equipa) ou 12 Distribuidores inscritos pessoalmente (mínimo de 3 em cada equipa) que gerem 100 PV por mês. Ganhe $ 35 Comissões de Equipe. Ganhe dois níveis de Liderança Bônus Matching. * Sapphire Executive - Você deve ser um Executivo qualificado com 12 Executivos inscritos pessoalmente (mínimo de 3 em cada equipa) que gerem 100 PV por mês. Ganhe $ 35 Comissões de Equipa. Ganhe três níveis de Liderança Matching Bónus.

5 DIRETOR LEVELS Rubi Director - Você tem de ser Sapphire Executive Qualificado com, pelo menos, dois Executive Sapphire em pernas diferentes ** que tenham ganho 200 Comissões de Equipa no mês anterior. Ganhe $ 35 de Comissões de Equipa. Ganhe quatro níveis de Liderança Matching Bónus. * Emerald Director - Você tem de ser um Sapphire Executive Qualificado com, pelo menos quatro pernas qualificadas de Sapphire diferentes e que tenham ganho 500 Comissões de Equipa no mês anterior. Ganhe $ 35 Comissões de Equipe. Ga cinco níveis de bónus de liderança Equivalentes. Participe da nossa "Director Emerald Experience 'quando você tiver um c de 500 vezes dentro de um mês e manteve a Emerald Qualificação por pelo menos três meses nesse ano. * Diamond Director - Você tem de ser um Sapphire Executive Qualificado com pelo menos seis pernas qualificadas Sapphire diferentes ** e que tenham ganho Comissões de Equipe no mês anterior. Ganhe $ 35 Comissões de Equipe. Ganhe seis níveis de Liderança Bónus Matching e qualificar a participar do Bónus Diamante Pool. * Participa da nossa anual 'Diamond Lifestyle Extravaganza' depois de ter mantido a Qualificação Diamante por pelo menos três meses nesse ano. * Double Diamond Director - Você tem de ser um Director Diamante Qualificado com pelo menos dois inscritos pessoalmente Administração Diamante qualificados e ganharam Comissões de Equipe no mês anterior. Ganhe $ 35 Comissões de Equipe. Ganhe sete níveis de Liderança Bônus Matching e qualificar-se para participar do diamante Bónus. * Participar da nossa Diamond Lifestyle Extravaganza' anual depois de ter mantido a qualificação Double Diamond por pelo menos três meses do ano.

OPORTUNIDADE PLANO DE REMUNERAÇÃO FINANCEIRA A AJUDÁ-LO A CRIAR UM FUTURO FINANCEIRO SEGURO

OPORTUNIDADE PLANO DE REMUNERAÇÃO FINANCEIRA A AJUDÁ-LO A CRIAR UM FUTURO FINANCEIRO SEGURO OPORTUNIDADE PLANO DE REMUNERAÇÃO FINANCEIRA A AJUDÁ-LO A CRIAR UM FUTURO FINANCEIRO SEGURO BEM_VINDO A JEUNESSE GERAÇÃO JOVEM UMA OPORTUNIDADE DE CRIAR RIQUEZA NUM MERCADO FLORESCENTE Estamos encantados

Leia mais

PLANO DE COMPENSAÇÃO BR

PLANO DE COMPENSAÇÃO BR PLANO DE COMPENSAÇÃO BR Plano de Prosperidade NuVerus é uma empresa única, com um Plano de Compensação inovador que permite que você ganhe o máximo comissões em todas as fases do seu negócio. Nós projetamos

Leia mais

PLANO DE COMPENSAÇÃO DE VENDAS BROCHURA

PLANO DE COMPENSAÇÃO DE VENDAS BROCHURA PLANO DE COMPENSAÇÃO DE VENDAS BROCHURA Nu Skin é A DIFERENÇA. DEMONSTRADA. Ao associarmo-nos a si, desejamos continuar a distinguirmo-nos como verdadeiros líderes em termos de comissões. A nossa visão

Leia mais

www.georgeclay.com.br

www.georgeclay.com.br A GEORGE CLAY é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir e

Leia mais

Principios do Plano de Recompensas Life. Aproveitando ao maximo as Opor tunidades 4Life

Principios do Plano de Recompensas Life. Aproveitando ao maximo as Opor tunidades 4Life Principios do Plano de Recompensas Life Aproveitando ao maximo as Opor tunidades 4Life The Life Rewards Plan Quando voce se torna um parceiro da 4Life, você escolhe um futuro financeiro melhor para você

Leia mais

PRODUTO CIÊNCIA TIMING EMPRESA COMPENSAÇÃO

PRODUTO CIÊNCIA TIMING EMPRESA COMPENSAÇÃO PRODUTO CIÊNCIA TIMING EMPRESA COMPENSAÇÃO 1 Plano de compensações Na MXI Corp, consideramos os nossos Associados como os nossos valiosos parceiros de negócios e, como tal, premiamo-los com o mais generoso

Leia mais

Pagamos mais de $ 4.000.000.000 de dólares em Bonificações a nossos Distribuidores durante os últimos 20 anos.

Pagamos mais de $ 4.000.000.000 de dólares em Bonificações a nossos Distribuidores durante os últimos 20 anos. Criando Milionários Pagamos mais de $ 4.000.000.000 de dólares em Bonificações a nossos Distribuidores durante os últimos 20 anos. Criamos mais de 400 milionários incluindo: 17 membros do Círculo dos Us$

Leia mais

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária.

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária. Válido a partir de 01 de Agosto de 2014 Bem-Vindo A Ares Perfumes & Cosméticos mantém um Plano de Negócios intitulado MRP Marketing de Relacionamento Pessoal, porque valoriza os seus Distribuidores Independentes

Leia mais

Plano de Negócio Explicado

Plano de Negócio Explicado Plano de Negócio Explicado Bem-vindo Não posso deixar de lhe dar os parabéns por estar a analisar o nosso fantástico plano de negócio. Neste documento, irá ficar a conhecer um projecto de sucesso implementado

Leia mais

Apresentação versão 1.3

Apresentação versão 1.3 Apresentação versão 1.3 QUEM SOMOS A Zip7 é de Propriedade Única e Exclusiva do Sr. Dionísio Luiz Pego, Comerciante e Morador da Cidade de Curitiba, e através de um grande sonho vem montar uma empresa

Leia mais

A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional.

A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional. A SuaLogomarca.com é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir

Leia mais

índice Apresentação da Empresa Como se tornar um Distribuidor Como se Qualificar Resumo de Possibilidade de Ganho Conheça o Escritório

índice Apresentação da Empresa Como se tornar um Distribuidor Como se Qualificar Resumo de Possibilidade de Ganho Conheça o Escritório www.flavialeal.com índice Apresentação da Empresa Como se tornar um Distribuidor Como se Qualificar Resumo de Possibilidade de Ganho Conheça o Escritório Entre em Contato Apresentação da Empresa Flavia

Leia mais

POSIÇÕES DE MÉRITO EXECUTIVE TEAM LEADER TEAM COORDINATOR

POSIÇÕES DE MÉRITO EXECUTIVE TEAM LEADER TEAM COORDINATOR PLANO DE REMUNERAÇÃO POSIÇÕES E QUALIFICAÇÕES A Oportunidade da ACN foi concebida para o/a ajudar a desenvolver um negócio que tanto pode gerar rendimentos imediatos como rendimentos de longo prazo. Como

Leia mais

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo.

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo. QUEM SOMOS A Sua Logomarca é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário

Leia mais

Plano de Compensações da bhip GLOBAL

Plano de Compensações da bhip GLOBAL Plano de Compensações da bhip GLOBAL 3 passos simples para iniciar o seu negócio com a bhip GLOBAL 1. Cadastre-se como empreendedor Independente bhip GLOBAL 2. Ative seu Centro de Negócios RBC 3. Gere

Leia mais

PLANO DE VENDAS E MARKETING AMWAY

PLANO DE VENDAS E MARKETING AMWAY PLANO D VNDAS MARKTING AMWAY 0800-89AMWAY (0800-8926929) www.amway.com.br NUTRIÇÃO CASA BLZA SU NGÓCIO Plano de Vendas e Marketing Amway A Oportunidade Amway começa com você. Quanto você deseja ganhar?

Leia mais

EMPRESA. O que é BNG? Encontre melhor qualidade de vida, oportunidade e liberdade com BNG!

EMPRESA. O que é BNG? Encontre melhor qualidade de vida, oportunidade e liberdade com BNG! EMPRESA O que é BNG? BNG é o conceito que representa uma forma revolucionária de fazer negócios. Encontre melhor qualidade de vida, oportunidade e liberdade com BNG! por que BNG? o momento produto plano

Leia mais

GUIA RÁPIDO DO PLANO DE VENDAS E MARKETING

GUIA RÁPIDO DO PLANO DE VENDAS E MARKETING GUIA RÁPIDO DO PLANO DE VENDAS E MARKETING INTRODUÇÃO GUIA RÁPIDO DO PLANO DE INTRODUÇÃO Por possuir um plano de bonificação adicional chamado Marketing Multinível, o negócio Herbalife permite que os Consultores

Leia mais

O seu clube de vantagens

O seu clube de vantagens O seu clube de vantagens O que é a PeopleClub? É um clube de vantagens voltado para o consumo organizado que oferece: descontos, bônus em dinheiro e prêmios aos consumidores fiéis à rede de lojas credenciadas.

Leia mais

QUE VOCÊ E O MUNDO PRECISA! ENERGIA

QUE VOCÊ E O MUNDO PRECISA! ENERGIA Solar Brasil A ENERGIA QUE VOCÊ E O MUNDO PRECISA! QUEM SOMOS A ELECTRO SOLAR BRASIL, é uma empresa que Solar Brasil A ENERGIA QUE VOCÊ E O MUNDO PRECISA! tem como objetivo fornecer uma alternativa de

Leia mais

Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas.

Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas. Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas. O que é o grupo Innova Select? Andre Henrique de Oliveira é administrador e empresário nato,

Leia mais

Atualizações no Plano de Marketing

Atualizações no Plano de Marketing Perguntas e Respostas Informações Gerais: P1: Quais são as atualizações no Plano de Marketing da Herbalife? R1: Para ajudar todos a alcançar ainda mais sucesso com a oportunidade de negócio da Herbalife,

Leia mais

RAUL GIL. DUMBA! O 1 Clube de Consumo e Benefícios Inteligente do Mundo, que utiliza o poder da Venda Direta Multinível PALAVRAS DE QUEM ENTENDE!

RAUL GIL. DUMBA! O 1 Clube de Consumo e Benefícios Inteligente do Mundo, que utiliza o poder da Venda Direta Multinível PALAVRAS DE QUEM ENTENDE! PLANO DE COMPENSAÇÃO Ser um Empreendedor Independente Dumba é ter a certeza de fazer parte de uma imensa rede de pessoas e vantagens para todos aqueles que pretendem se tornar grandes empreendedores. Para

Leia mais

Apresentação de Negócio Versão 1.1

Apresentação de Negócio Versão 1.1 Apresentação de Negócio Versão 1.1 Empresa Quem somos A SMART foi fundada por uma equipe inovadora, dinâmica e experiente de profissionais dedicados a transformar vidas no mundo inteiro. Ao oferecer produtos

Leia mais

Plano de Compensação. Uma surpreendente Plataforma Dinâmica de Negócios. que nos permite incorporar produtos constantemente

Plano de Compensação. Uma surpreendente Plataforma Dinâmica de Negócios. que nos permite incorporar produtos constantemente Plano de Compensação Uma surpreendente Plataforma Dinâmica de Negócios que nos permite incorporar produtos constantemente garantia e assim de lucro seria equivocado. somar Quando você compra comissões

Leia mais

MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2

MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2 Page 1 of 6 MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2 1. OBJETIVO Estabelecer de forma detalhada, clara e objetiva todas as regras que compõem o sistema de bonificação no plano de marketing do Clube e Benefícios

Leia mais

A HORA É AGORA. na JEUNESSE A NOSSA ECONOMIA está a EXPLODIR

A HORA É AGORA. na JEUNESSE A NOSSA ECONOMIA está a EXPLODIR BEMVINDO(A) A HORA É AGORA. na JEUNESSE A NOSSA ECONOMIA está a EXPLODIR 32 Escritórios espalhados pelo Mundo Mais de 120 Países A EMPRESA Fundada a 09.09.2009 às 9:00 Lucrativa e sem dívidas Estabelecida

Leia mais

Plano de Compensação. Uma surpreendente Plataforma Dinâmica de Negócios. que nos permite incorporar produtos constantemente

Plano de Compensação. Uma surpreendente Plataforma Dinâmica de Negócios. que nos permite incorporar produtos constantemente Plano de Compensação Uma surpreendente Plataforma Dinâmica de Negócios que nos permite incorporar produtos constantemente seria e equivocado. assim Quando você somar compra um pacote da comissões AmarelasInternet

Leia mais

CONHEÇA O PLANO QUE VAI MUDAR A SUA VIDA

CONHEÇA O PLANO QUE VAI MUDAR A SUA VIDA SEJAM BEM VINDOS! CONHEÇA O PLANO QUE VAI MUDAR A SUA VIDA 75% das micro e pequenas empresas estão fora da internet 6 estados 68 cidades 12.850 sites produzidos 40.000 visitantes/dia 1.200.000 pageviews/mês

Leia mais

Qualquer ganho mencionado no material de marketing da Talk Fusion não é necessariamente representativo da renda, se existente, que um Sócio da Talk

Qualquer ganho mencionado no material de marketing da Talk Fusion não é necessariamente representativo da renda, se existente, que um Sócio da Talk 1 BEM-VINDO Na Talk Fusion entendemos que nossos Sócios Independentes são o elemento mais importante do nosso negócio quando vocês têm sucesso, nós também temos sucesso. Por esta razão, desenvolvemos um

Leia mais

a evolução do marketing digital.

a evolução do marketing digital. a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e

Leia mais

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. QUEM SOMOS O Club do Click é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções

Leia mais

Existe um catálogo físico ou virtual para ver os produtos?

Existe um catálogo físico ou virtual para ver os produtos? O que é HIPERCASHonline? HIPERCASHonline é uma nova oportunidade de ganhar rendimentos extra, manipulando somente produtos de primeira necessidade, onde podemos obter os mesmos artigos que já estamos habituados

Leia mais

AGITA BRASIL 2013/2014

AGITA BRASIL 2013/2014 TURBO AGITA BRASIL 2013/2014 Setembro 2013 a Agosto 2014 Resumo Agita Brasil Turbo 2013/2014 1. Melhorias Plano de Vendas & Marketing 2. +2% de Bônus desempenho 3. R$125,00 em dinheiro Programa de Ativação

Leia mais

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER Desenvolvimento de Sistemas de Gerenciamento Online LSCODER Desenvolvimento de Sistema de Gerenciamento Online Plano de Marketing Multi Nível Porque ser um franqueado

Leia mais

Apresentação de Negócio FM GROUP. www.comomeuapoio.com

Apresentação de Negócio FM GROUP. www.comomeuapoio.com Apresentação de Negócio FM GROUP Plano da Apresentação Empresa Mercado Produtos Oportunidade Negócio FM Group 4 You Team Plano de Marketing A Empresa FM Group Criada em 2004 na Polónia Chega em 2008 a

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS. Sejam Bem-Vindos

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS. Sejam Bem-Vindos APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS 1 Sejam Bem-Vindos NOSSA EMPRESA 2 Administradora de Bolões Independente com Lotérica Parceira Escritório Operacional em Rio de Janeiro/RJ Bolões Lotéricos Altamente Projetados

Leia mais

Plano de Negócio Belcorp

Plano de Negócio Belcorp Plano de Negócio Belcorp Com 36 catálogos anuais, sendo 12 de cada marca: L Bel, Ésika e CyZone! Oferecemos um portifólio completo com todas as soluções de beleza para todas as idades, família e bolsos.

Leia mais

Mobile Virtual Network Operator. Simplificando a tecnologia para lhe dar acesso ao sucesso. Serviços e produtos essenciais para a vida no dia a dia.

Mobile Virtual Network Operator. Simplificando a tecnologia para lhe dar acesso ao sucesso. Serviços e produtos essenciais para a vida no dia a dia. Mobile Virtual Network Operator Simplificando a tecnologia para lhe dar acesso ao sucesso. Serviços e produtos essenciais para a vida no dia a dia. A Empresa Mercado de Comunicação e tecnologias Nossos

Leia mais

Redescu a sua liberdade com. More Rewards, More Success DIAMOND REWARDS + Plus

Redescu a sua liberdade com. More Rewards, More Success DIAMOND REWARDS + Plus Redescu a sua liberdade com Plus Bem-vindo à próxima fase da evolução do Marketing em Rede... Evolução Diamante! Apoiado pela experiência de mais de quatro anos de sucesso, a família Recompensas está animada

Leia mais

ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS!

ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS! De agora em diante, vai ser apresentado a você, uma estratégia maravilhosa para você conquistar um grande benefício: ZERAR A SUA CONTA DE SUPERMERCADO TODO MÊS! Além disso, vamos também mostrar a você,

Leia mais

Quem somos? Você conhece alguém que gostaria de aprender inglês? COMECE AGORA MESMO A ESTUDAR CONOSCO

Quem somos? Você conhece alguém que gostaria de aprender inglês? COMECE AGORA MESMO A ESTUDAR CONOSCO Quem somos? A ADDCENTER é uma empresa que nasceu com o intuito de alavancar vendas com métodos inovadores de publicidade. Através de estudos aprofundados em Técnicas de Marketing, criamos um sistema revolucionário

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

GRUPO DIEGOPSILVA. http://bbomregistro.com.br

GRUPO DIEGOPSILVA. http://bbomregistro.com.br GRUPO DIEGOPSILVA http://bbomregistro.com.br A BBOM é uma empresa Nacional, com sede no bairro de Alphaville Industrial Carapicuíba / SP. A BBOM é a distribuidora OFICIAL da empresa UNEPXMIL. A UNEPXMIL

Leia mais

Perguntas mais frequentes

Perguntas mais frequentes Perguntas mais frequentes Sucesso ao Alcance de Todos Pág: 1 de 8 Índice 1. Que posso conseguir com esta oportunidade?...3 2. Tenho de ter exclusividade?...3 3. Será que funciona? Será um negócio de futuro?...4

Leia mais

PLANO DE RECOMPENSAS FINANCEIRAS

PLANO DE RECOMPENSAS FINANCEIRAS PLANO DE RECOMPENSAS FINANCEIRAS AJUDANDO VOCÊ A CONSTRUIR UM FUTURO FINANCEIRO SEGURO MESTRE DOS PLANOS 2better, 2015 SUA OPORTUNIDADE DE GERAR RENDA NUM MERCADO EM EXPANSÃO GLOBAL Estamos muito satisfeitos

Leia mais

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion, Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar

Leia mais

INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS

INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS INOVANDO O SISTEMA DE VENDA DIRETA ATRAVÉS DE IDEIAS SIMPLES E FUNCIONAIS 5 RESPONSABILIDADES LAUREL ESSENCE O QUE VOCÊ ACHA? VOCÊ EM UM NEGÓCIO QUE ENTREGA INCENTIVOS ALTOS INTEIRAMENTE SEU, UMA DÁVIDA

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

PARCEIROS Modelo de Negócio

PARCEIROS Modelo de Negócio PARCEIROS Modelo de Negócio YouBIZ Telecom O YouBIZ Telecom é um negócio da empresa YouBIZ, parceira da. Somos uma empresa líder no canal de Marketing de Rede, com uma quota de mercado superior a 85%.

Leia mais

Passo 2 Escolha o País Brasil. Passo 3 Clique em Continuar

Passo 2 Escolha o País Brasil. Passo 3 Clique em Continuar Passo 1 Clique na caixa Conheço um Empresário Amway... preencha o nosso número 31020795524ic,no campo código, ou o código do Empresário da equipe do Negócio MMN que te indicou o BLOG. Passo 2 Escolha o

Leia mais

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos Bom Crédito Lembre-se de que crédito é dinheiro É. Benjamin Franklin, Político Americano e inventor quase impossível passar a vida sem pedir dinheiro emprestado. Seja algo básico como usar um cartão de

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIO PERFAM

PLANO DE NEGÓCIO PERFAM PLANO DE NEGÓCIO PERFAM APRESENTAÇÃO TÉCNICA PARA EMPREENDEDORES WWW.PERFAM.COM.BR PLANO DE NEGÓCIO PERFAM FORNECEDORES QUEM SOMOS DESDE O ANO 2.000 NO MERCADO Fábrica Própria Tecnologia de Ponta Estrutura

Leia mais

Informações sobre Serviços de Investimento. Ações Corporativas, Validade e Ações Administrativas

Informações sobre Serviços de Investimento. Ações Corporativas, Validade e Ações Administrativas Informações sobre Serviços de Investimento Ações Corporativas, Validade e Ações Administrativas Introdução Nas Informações sobre Serviços de Investimento, a DEGIRO fornece uma descrição detalhada dos acordos

Leia mais

LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O BNP PARIBAS MASTER IMA-B5 FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA LONGO PRAZO

LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O BNP PARIBAS MASTER IMA-B5 FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA LONGO PRAZO LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O CNPJ/MF: Informações referentes a Dezembro de 2014 Esta lâmina contém um resumo das informações essenciais sobre o BNP PARIBAS MASTER IMA-B5 FUNDO DE INVESTIMENTO

Leia mais

Ter um site na internet traz muitas vantagens para uma confeitaria:

Ter um site na internet traz muitas vantagens para uma confeitaria: INTERNET SITE NA INTERNET Ter um site na internet traz muitas vantagens para uma confeitaria: É mais fácil, para os seus clientes, encontrarem informações que procuram, tal como moradas, horários, etc.

Leia mais

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global Cooperativa de Consumidores Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global APRESENTAÇÃO A Cooperativa de Consumidores Global Brasil, fundada em NOVEMBRO de 1999, CNPJ 03.550.003/0001-97, JUCESC

Leia mais

II. Plano de Negócio Belcorp

II. Plano de Negócio Belcorp II. Plano de Negócio Belcorp Índice 1. Plano de Negócio Belcorp Parabéns! Você está no caminho certo para o desenvolvimento do seu negócio! A partir de agora você conhecerá em detalhes todas as oportunidades

Leia mais

SUA AGÊNCIA NACIONAL DE NEGÓCIOS (ESMERALDAS CARNAIBA E PUBLICIDADE DIGITAL)

SUA AGÊNCIA NACIONAL DE NEGÓCIOS (ESMERALDAS CARNAIBA E PUBLICIDADE DIGITAL) LOJA VIRTUAL CLUBE + CLICK FRIEND MULTI- PLATAFORMAS AGÊNCIAS DE NEGÓCIOS SUA AGÊNCIA NACIONAL DE NEGÓCIOS (ESMERALDAS CARNAIBA E PUBLICIDADE DIGITAL) QUEM SOMOS Uma empresa Brasileira Administradora de

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

Renda Extra, Trabalho em casa, Envio de currículo e solicitação de pessoal, Aquisição de Espaço publicidade, Aquisição de Créditos para compra

Renda Extra, Trabalho em casa, Envio de currículo e solicitação de pessoal, Aquisição de Espaço publicidade, Aquisição de Créditos para compra Renda Extra, Trabalho em casa, Envio de currículo e solicitação de pessoal, Aquisição de Espaço publicidade, Aquisição de Créditos para compra programada, Cestas básica e outros. Trabalho e Renda para

Leia mais

pay Startup www.paystartup.com

pay Startup www.paystartup.com pay Startup www.paystartup.com INTRODUÇÃO Encontrar solução para tarefas do dia -a-dia não é fácil, e encontrar um negócio de sucesso e promissor a investir se torna ainda mais difícil, seria como procurar

Leia mais

A VISÃO Sucesso financeiro para ti. E rápido.

A VISÃO Sucesso financeiro para ti. E rápido. APRESENTAÇÃO A VISÃO Sucesso financeiro para ti. E rápido. A nossa arena é um jogo de habilidade financeira. Um mundo de emissões e possibilidades com oportunidades ilimitadas à espera nada que alguma

Leia mais

PLATAFORMA DE PUBLICIDADE AD SYSTEM *TARIFAS PLANAS *CRÉDITOS *CATEGORIAS PUBLIPACKS

PLATAFORMA DE PUBLICIDADE AD SYSTEM *TARIFAS PLANAS *CRÉDITOS *CATEGORIAS PUBLIPACKS PLATAFORMA DE PUBLICIDADE AD SYSTEM *TARIFAS PLANAS *CRÉDITOS *CATEGORIAS PUBLIPACKS O QUE É O AD SYSTEM? É um sistema de publicidade por créditos com o qual podemos conseguir mais tráfego, visitas, vendas,

Leia mais

SOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344

SOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344 SOBRE A TOOLSYSTEMS Com mais de 10 anos no mercado, a ToolSystems sistemas se dedica a entender as novas tecnologias para garantir a seus clientes as melhores e mais atuais soluções para Internet. Ao longo

Leia mais

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312 INTRODUÇÃO A TELEXFREE trabalha com publicidade e telecomunicação há 10 anos nos EUA. Chegou ao Brasil em Março de 2012 e tem como produto um plano de Telefonia VOIP. A empresa trabalha também com o sistema

Leia mais

O MODELO DE NEGÓCIOS O SHOPPING CENTER DIGITAL

O MODELO DE NEGÓCIOS O SHOPPING CENTER DIGITAL Apresentação V1.0 QUEM SOMOS Uma das características mais marcantes da empresa, é a criação de um ambiente de trabalho agradável e participativo, ouvindo e valorizando seu principal patrimônio, AS PESSOAS.

Leia mais

índice Apresentação da Empresa Como se tornar um Distribuidor Como se Qualificar Resumo de Possibilidade de Ganho Conheça o Escritório

índice Apresentação da Empresa Como se tornar um Distribuidor Como se Qualificar Resumo de Possibilidade de Ganho Conheça o Escritório www.flavialeal.com índice Apresentação da Empresa Como se tornar um Distribuidor Como se Qualificar Resumo de Possibilidade de Ganho Conheça o Escritório Entre em Contato www.flavialeal.com Apresentação

Leia mais

SIMULAÇÃO DE GESTÃO EMPRESARIAL

SIMULAÇÃO DE GESTÃO EMPRESARIAL SIMULAÇÃO DE GESTÃO EMPRESARIAL I INTRODUÇÃO O JOGO DE GESTÃO EMPRESARIAL é uma competição que simula a concorrência entre empresas dentro de um mercado. O jogo se baseia num modelo que abrange ao mesmo

Leia mais

UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES.

UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES. 1 UMA EMPRESA CRIADA POR EMPREENDEDORES PARA EMPREENDEDORES. 2 INDEX PG 5 PG 6 PG 7 PG 8 PG 9 PG 10 PG 11 PG 12 Introdução Ferramentas de Afiliados Noções básicas de Compensacão de Afiliados Compensacão

Leia mais

O APLICATIVO. Cartão de débito virtual por meio de um aplicativo para celular ou tablet.

O APLICATIVO. Cartão de débito virtual por meio de um aplicativo para celular ou tablet. A EMPRESA A Genesis Card criou um sistema de cash back revolucionário, onde você ganha dinheiro consumindo dentro de uma rede credenciada. É um projeto inovador que, por meio de um programa de fidelização,

Leia mais

LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O BNP PARIBAS RF FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA

LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O BNP PARIBAS RF FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O CNPJ/MF: Informações referentes a Julho de 2014 Esta lâmina contém um resumo das informações essenciais sobre o BNP PARIBAS RF FUNDO DE INVESTIMENTO RENDA FIXA.

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

VIEWCLICKCASH. Marca registada de SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U.

VIEWCLICKCASH. Marca registada de SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U. VIEWCLICKCASH Marca registada de SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U. EMPRESA SOCIALTOOL SOLUTIONS S.L.U. AVISO LEGAL De acordo com o Decreto Lei 34/2002 artigo 10º, de 11 de julho, dos Serviços da Sociedade da

Leia mais

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa?

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? Guia de Métricas Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? QUAIS MÉTRICAS ACRESCENTAM PARA A DIRETORIA DA EMPRESA? Quem trabalha com marketing digital sabe que nem sempre é tão fácil provar

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET. Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa.

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET. Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa. APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa. A EMPRESA: www.amarelasinternet.com Empresa do grupo Amarillas internet

Leia mais

Intel Technology Provider

Intel Technology Provider Intel Technology Provider Reconhecendo a fidelidade da sua empresa de forma simples e fácil Treinamentos Conteúdos e ferramentas Pontos Prêmios O que é o Intel Technology Provider? É o Programa da Intel

Leia mais

Plano de Vendas & Marketing e Normas de Conduta. Com autodisciplina quase tudo é possível. Manual do Consultor Independente. Theodore Roosevelt

Plano de Vendas & Marketing e Normas de Conduta. Com autodisciplina quase tudo é possível. Manual do Consultor Independente. Theodore Roosevelt Com autodisciplina quase tudo é possível. Theodore Roosevelt 26º Presidente dos Estados Unidos Plano de Vendas & Marketing e Normas de Conduta Manual do Consultor Independente 41 IBO-4 07/15.indd 1 2 IBO-4

Leia mais

A POPStore conecta você diretamente ao fabricante. A Ferramenta ideal para quem quer comprar ou vender produtos com preços incríveis.

A POPStore conecta você diretamente ao fabricante. A Ferramenta ideal para quem quer comprar ou vender produtos com preços incríveis. A POPStore permite você criar sua loja virtual diretamente no Facebook recheada com uma variedade imensa de produtos nacionais e internacionais diretos da fábrica, possibilitando também você montar sua

Leia mais

Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar?

Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar? Lição 2: O que Faz um Canal Funcionar? Nesta lição, daremos uma olhada em todas as partes de um canal do YouTube e veremos como cada parte contribui para o tempo de exibição. Lição 2.1 - Benefícios do

Leia mais

GHA Discovery. Apresentação Central de Reservas. 21 Dezembro 2011

GHA Discovery. Apresentação Central de Reservas. 21 Dezembro 2011 GHA Discovery Apresentação Central de Reservas 21 Dezembro 2011 AGENDA > O que é a Global Hotel Alliance? > Porquê aderir ao Programa GHA Discovery? > Características do programa GHA Discovery? > Como

Leia mais

Resumo Aula-tema 03: O valor do dinheiro no tempo

Resumo Aula-tema 03: O valor do dinheiro no tempo Resumo Aula-tema 03: O valor do dinheiro no tempo Por que o valor do dinheiro muda com o passar do tempo? Toda análise financeira leva em consideração um de seus principais paradigmas: o dinheiro perde

Leia mais

Como organizar um processo de planejamento estratégico

Como organizar um processo de planejamento estratégico Como organizar um processo de planejamento estratégico Introdução Planejamento estratégico é o processo que fixa as grandes orientações que permitem às empresas modificar, melhorar ou fortalecer a sua

Leia mais

Emprego, Renda Extra, Trabalho em casa, Publicidade, E Compra programada.

Emprego, Renda Extra, Trabalho em casa, Publicidade, E Compra programada. Emprego, Renda Extra, Trabalho em casa, Publicidade, E Compra programada. Trabalho e Renda para todos os afiliados dia a dia, através de uma das nossas (6)seis, FRANQUIAS, com ganhos de comissões distribuídas

Leia mais

Bem Vindo a esta apresentação de negócio

Bem Vindo a esta apresentação de negócio Bem Vindo a esta apresentação de negócio Quem SOMOS Nossa EXPERIÊNCIA www._ A GlobalDrive faz parte de um grupo empresas que atuam desde 1995 com experiências no Setores Químicos, Polímeros, Marketing

Leia mais

Diversas pessoas com o objetivo de ir em frente e inovar. Esse é o valor do i9.

Diversas pessoas com o objetivo de ir em frente e inovar. Esse é o valor do i9. Diversas pessoas com o objetivo de ir em frente e inovar. Esse é o valor do i9. Fazer a diferença é ser empreendedor de suas próprias ideias O conceito do i9 Quando pessoas de diversos lugares se conectam

Leia mais

Central Cliente Questor (CCQ) UTILIZANDO A CCQ - CENTRAL CLIENTE QUESTOR

Central Cliente Questor (CCQ) UTILIZANDO A CCQ - CENTRAL CLIENTE QUESTOR Central Cliente Questor (CCQ) O que é a Central Cliente Questor? Já é de seu conhecimento que os Usuários do sistema Questor contam com uma grande ferramenta de capacitação e treinamento no pós-venda.

Leia mais

INFINITY SEU FUTURO NÃO TEM LIMITES!

INFINITY SEU FUTURO NÃO TEM LIMITES! INFINITY SEU FUTURO NÃO TEM LIMITES! IMPORTANTE A INFINITY NÃO GARANTE LUCROS AOS SEUS DISTRIBUIDORES. O sistema de remuneração adotado pela empresa beneficia de acordo com a produção individual e da sua

Leia mais

Cisco Rewards para você

Cisco Rewards para você 2009 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservados. Cisco, Cisco Systems e o logotipo Cisco Systems são marcas comerciais registradas ou marcas comerciais da Cisco Systems, Inc. e/ou de suas afiliadas

Leia mais

1. PÚBLICO-ALVO: O fundo é destinado a investidores em geral que pretendam buscar investimentos com rentabilidade superior à variação do CDI.

1. PÚBLICO-ALVO: O fundo é destinado a investidores em geral que pretendam buscar investimentos com rentabilidade superior à variação do CDI. LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS SOBRE O BNP PARIBAS DIAMANTE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO RF CRÉDITO PRIVADO LP CNPJ/MF: Informações referentes a Dezembro de 2014 Esta lâmina

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES SOBRE VALOR PRESENTE LÍQUIDO (VPL)

PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES SOBRE VALOR PRESENTE LÍQUIDO (VPL) PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES SOBRE VALOR PRESENTE LÍQUIDO (VPL) Melhor método para avaliar investimentos 16 perguntas importantes 16 respostas que todos os executivos devem saber Francisco Cavalcante(f_c_a@uol.com.br)

Leia mais

SEJA BEM VINDO! Juntos somos mais fortes! Sucesso!

SEJA BEM VINDO! Juntos somos mais fortes! Sucesso! SEJA BEM VINDO! Juntos somos mais fortes! Sucesso! Empresa 100% Brasileira e com sede em Natal/RN Escritório: Rua Pará, 265 Bairro de Neópolis 84 3345-2829 MERCADO DE ATUAÇÃO INTERNET ONLINE O mundo está

Leia mais

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente!

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! A MARCA A JUV é uma marca brasileira de Acessórios fundada em janeiro de 2012 A marca buscou inspiração na Venda Direta para trazer uma

Leia mais

Como Registrar uma oportunidade Deal Registration

Como Registrar uma oportunidade Deal Registration Como Registrar uma oportunidade Deal Registration Entrar no link: http://www.adobe.com/ap/partners/ Clique em Adobe Partner Connection Reseller Program Se for o seu primeiro acesso, aparecerá a tela abaixo:

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES EXECUTIVOS MOB

TERMOS E CONDIÇÕES EXECUTIVOS MOB TERMOS E CONDIÇÕES EXECUTIVOS MOB Equipe W-MOB 25/06/2015 Normas e regulamentos de participação no programa de publicidade, vendas diretas e clube de vantagens. W-MOB/ E-Wallet Club De um lado a W-MOB

Leia mais

Funcionamento da Equipe Alcance+ (Visionários Digital.Com)

Funcionamento da Equipe Alcance+ (Visionários Digital.Com) Funcionamento da Equipe Alcance+ (Visionários Digital.Com) 1) - Efetuar seu cadastro de forma correta e com o máximo de dados de contato possíveis. 2)- Após ter efetuado seu cadastro você será direccionado

Leia mais

Empresa Especializada em Franquia de Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa, Compra programada e leilões virtuais.

Empresa Especializada em Franquia de Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa, Compra programada e leilões virtuais. Empresa Especializada em Franquia de Publicidade, Renda Extra, Trabalho em casa, Compra programada e leilões virtuais. Trabalho e Renda para todos os afiliados dia a dia, através de uma das nossas (6)seis,

Leia mais

INFINITY SEU FUTURO NÃO TEM LIMITES!

INFINITY SEU FUTURO NÃO TEM LIMITES! INFINITY SEU FUTURO NÃO TEM LIMITES! IMPORTANTE A INFINITY NÃO GARANTE LUCROS AOS SEUS DISTRIBUIDORES. O sistema de remuneração adotado pela empresa beneficia de acordo com a produção individual e da sua

Leia mais

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.)

Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Seja um Provedor Registrado de Educação do PMI (R.E.P.) Faça Mais Negócios Aliando-se a Maior Associação de Profissionais de Gerenciamento de Projeto do Mundo O QUE SÃO OS R.E.P.S DO PMI? Os Provedores

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais