para Consultoras Estrelas. #juntaspodemos 2º trimestre: abril a junho de 2019

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "para Consultoras Estrelas. #juntaspodemos 2º trimestre: abril a junho de 2019"

Transcrição

1 para Consultoras Estrelas. #juntaspodemos 2º trimestre: abril a junho de 2019

2

3 Eu sempre me pergunto: Qual é a sua meta para o futuro?. E minha resposta é sempre a mesma: Se ao menos uma mulher hoje descobrir como ela é maravilhosa e quantos talentos ela tem, então esse será um grande dia! Mary Kay Ash já dizia Nada acontece até que alguém venda algo e seguindo as palavras da nossa maior inspiração, queremos que você venda muito neste trimestre e seja reconhecida como uma verdadeira Estrela, com muitos lucros, muitas conquistas e enriquecendo cada vez mais vidas. Siga esse caminho para alcançar os seus sonhos e inspire outras pessoas a seguirem este caminho com você. Compartilhe as novidades, as promoções e os lançamentos com suas clientes e amigas e demonstre, nas Sessões de Beleza! os resultados incríveis que podem ser alcançados com os produtos Mary Kay. Suas conquistas dependem diretamente da sua forma de lidar e conectar todos ao seu redor! Todo dia é dia para escrever sua história! Brilhe ainda mais, mantenha a consistência na sua Carreira Independente e faça parte do seleto grupo e Consultoras e Diretoras Estrelas que são exemplos de superação e agentes de transformação. Esse é o momento de #juntasenriquecermos+vidas

4

5 NÍVEL A PONTOS1 Opção Personalizada Garrafa Exclusiva Mary Kay Garrafa personalizada Mary Kay preta com tampa em inox. ou Jogo de facas Martinox Conjunto de facas Martinox, com quatro facas inox na cor preta. Dicas Já faz parte do Círculo Rosa? Para fazer parte do Círculo Rosa, basta realizar um pedido mínimo de R$ 1.500,00 por três meses consecutivos. Depois, é só se manter consistente para continuar aproveitando todos os benefícios exclusivos! Fique por dentro das regras completas no Em Sintonia.

6

7 NÍVEL A PONTOS2 Opção Personalizada Carteira Fashion Mary Kay Carteira personalizada Mary Kay preta com estampa Heart. + prêmio do nível anterior. ou Secador de Viagem Cadence Secador Beauté Rouge perfeito para viagens pois é bivolt e tem cabo dobrável. Dicas Execute cada passo da Sessão de Beleza com muito amor, carinho e dedicação! Ofereça seu melhor naquele momento e o resultado com certeza será de clientes felizes, realizadas e fidelizadas!

8

9 NÍVEL A PONTOS3 Opção Personalizada Pochete Mary Kay Pochete Personalizada Mary Kay na cor rosa de matelassê. + prêmios personalizados dos níveis anteriores ou Chaleira Elétrica Cadence Chaleira de Inox com capacidade de 1,7 litros. ou Apoio para Maquiagem Tábua para maquiagem na cor preta com alça para transporte. Dicas Quanto maior a venda, maior o lucro! Aproveite para aumentar suas vendas com os lançamentos, as Promoções Venda Mais e Lucre Mais, o Programa da Anfitriã e todas as outras oportunidades que a Mary Kay disponibiliza para você!

10

11 NÍVEL A PONTOS4 ou Smart Band Pulseira Fitness Active Slim Atrio na cor preta. Opção Personalizada Power Bank Mary Kay Carregador portátil personalizado Mary Kay com capacidade de Mah. + prêmios personalizados dos níveis anteriores ou Air Sofa Sofá inflável Ezbag na cor vermelha. ou Panela Elétrica Cadence Panela elétrica Ceramic Pro Cadence na cor vermelha. Dicas Rotina de Beleza aprenda a criar a sua rotina de beleza com seus produtos queridinhos Mary Kay. Acesse pelo Em Sintonia em Produtos>Rotina de Beleza.

12 NÍVEL A PARTIR DE PONTOS5 + Kit Confort Movie Soundbar Mondial + almofada para pipoca. ou Forno Hamilton Beach Forno elétrico Easy Reach cor prata e capacidade de 12 litros. ou Gazebo Mor Tenda Oxford Mor cor branca e tamanho 3m x 3m. Dicas Consultora bem treinada e orientada vende mais e lucra mais! Torne-se expert com os conteúdos exclusivos do Portal #AprendaMK! Acesse as orientações on-line e navegue pelos cursos e nossa biblioteca!

13 Opção Personalizada Relógio Mary Kay + Caixa Porta Relógios Relógio Champion para Mary Kay na cor dourada com strass e caixa de relógios exclusiva Mary Kay. + prêmios personalizados dos níveis anteriores. ou Brinco Pandora Brinco Elegante Pólen Pandora com pedras de Zircônias e prata 925.

14 NOVA PULSEIRA E CHARMS Mary Kay Ash já dizia que nada acontece até que alguém venda algo e você pode se tornar uma Consultora Estrela em qualquer estágio da Carreira Independente Mary Kay. O reconhecimento será de acordo com a pontuação conquistada através de suas vendas. Com pontos pessoais, você se torna uma Consultora Estrela e participa automaticamente do Conquista Trimestral! Ao conquistar o programa pela primeira vez, você ganha a pulseira do sucesso exclusiva com o charm** do nível alcançado + o charm com o número 1; A cada trimestre conquistado, você ganha o charm do nível + o charm com o número de trimestres que atingiu o programa (1, 4, 8 e assim sucessivamente de 8 em 8 trimestres); Abaixo as regras de pontos pessoais pagos* em cada nível: Safira Rubi Diamante Esmeralda Pérola Ouro Entre e pontos Entre e pontos Entre e pontos Entre e pontos Entre e pontos A partir de pontos Ao conquistar 56 vezes ou mais o Consultora Estrela, você ganha o charm especial brilhante; A partir do numeral 56, de 4 em 4 trimestres conquistados. *Pontos pessoais pagos no trimestre. **As pulseiras e charms são bijuterias.

15 Níveis mais altos com inícios pessoais qualificados! CONQUISTA TRIMESTRAL A Consultora Estrela ganha mais prêmios no Conquista Trimestral. Como participar? Você deve ser Consultora Estrela e realizar uma produção pessoal mínima de pontos pessoais pagos no trimestre. A partir daí o Conquista Trimestral tem 5 níveis de premiação, quanto maior o nível, mais opções de prêmios para escolha. 1º nível Entre e pontos* 2º nível Entre e pontos* 3º nível Entre e pontos* 4º nível Entre e pontos* Atinja níveis mais altos! 5º nível A partir de pontos* *Pontos pessoais pagos no trimestre. Ao atingir pontos pessoais, cada início pessoal qualificado** vale 600 pontos extras para o programa. E não para por aí! Quanto mais inícios pessoais qualificados fizer, mais pontos você ganha e alcança níveis mais altos. Veja o exemplo abaixo: 1 Início pessoal qualificado pontos 2 Inícios pessoais qualificados pontos 3 Inícios pessoais qualificados pontos **Um início é considerado qualificado quando a nova Consultora que você iniciar no trimestre realizar um pedido único, de no mínimo 600 pontos pessoais pagos no período.

16 Ao se tornar uma Consultora Estrela nos 4 trimestres do ano (ou desde o seu início na Mary Kay e, com no mínimo 2 trimestres) e acumular pelo menos, pontos pessoais pagos você se torna uma Consultora Estrela Consistente; NOVOS CHARMS Será reconhecida no Viva Mary Kay Seminário Brasil; Ganhará um charm* especial de acordo com o nível da sua conquista. Abaixo as regras de pontos pessoais pagos** em cada nível: Safira Rubi Diamante Esmeralda Pérola Ouro Entre e pontos Entre e pontos Entre e pontos Entre e pontos Entre e pontos A partir de pontos * Charms são bijuterias ** Pontos Pessoais pagos no Ano Seminário

17 Incentive as suas Consultoras a serem Consultoras Estrelas e seja uma Diretora Estrela. O reconhecimento será de acordo com a quantidade de Estrelas que você tiver na sua Unidade. O programa reconhece todas as Diretoras de Vendas Independentes que possuem cinco ou mais Consultoras Estrelas em sua Unidade a cada trimestre; Ao conquistar o seu primeiro trimestre no programa, a Diretora ganha uma linda pulseira exclusiva de Diretora Estrela + o charm* do nível conquistado; Nos trimestres seguintes, a cada nova conquista, a Diretora Estrela receberá o charm da Estrela correspondente para colecionar na pulseira. Veja abaixo a quantidade** de Consultoras Estrelas na Unidade nos trimestres em cada Nível: #DICA! A Diretora de Vendas Independente que for uma Consultora Estrela durante o trimestre também conta para os resultados da sua própria Unidade! Caso a Diretora Estrela tenha formado uma Diretora descendente de 1ª geração no Trimestre, as Consultoras Estrela da nova Unidade contarão tanto para a Diretora quanto para a nova Diretora de Vendas Independente, mas somente no trimestre de début da nova Unidade. *As pulseiras e charms são bijuterias. **Consultoras Estrelas na Unidade do trimestre. Safira Rubi Diamante Esmeralda Pérola Ouro Entre 5 e 9 pontos Entre 10 e 14 pontos Entre 15 e 19 pontos Entre 20 e 24 pontos Entre 25 e 29 pontos A partir de 30 pontos

18 A Diretora que lidera uma equipe de sucesso durante o ano todo, também merece ser reconhecida! Ao se manter Diretora Estrela nos 4 trimestres do ano (ou a partir do début como Diretora de Vendas Independente) com no mínimo 2 trimestres, e ter pelo menos 20 Consultoras Estrelas na Unidade no Ano Seminário, será uma Diretora Estrela Consistente; Será reconhecida no Viva Mary Kay Seminário Brasil; Ganhará um charm* especial de acordo com o nível da conquista. Veja abaixo a quantidade** de Consultoras Estrelas na Unidade no Ano Seminário em cada nível: Safira Rubi Diamante Esmeralda Pérola Ouro Entre 20 e 39 pontos Entre 40 e 59 pontos Entre 60 e 79 pontos Entre 80 e 99 pontos Entre 100 e 119 pontos A partir de 120 pontos *Charms são bijuterias **Total de Consultoras Estrelas na Unidade no Ano Seminário

19 Suas Conquistas, SUAS ESCOLHAS! Escolha de prêmios: Você pode escolher prêmios de níveis anteriores ao seu nível alcançado, lembrando que não haverá compensação ou inclusão de itens adicionais devido à diferença de níveis. Caso não escolha o seu prêmio dentro do prazo, a Mary Kay enviará um dos prêmios do nível alcançado que estiver disponível após o término do resgate. O resgate ocorrerá no mês de abril de Em caso de não escolha do prêmio dentro do prazo de resgate, ele será enviado no prazo de 35 dias após o término do resgate, portanto com data estimada para recebimento na primeira quinzena de junho de Alguns itens podem ser disponibilizados em diversas cores e tamanhos para escolha, limitados a estoque; consulte o site. As imagens são ilustrativas. Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque no momento da sua escolha. Após finalizar a sua escolha, o prêmio não poderá ser trocado. Por isso, tenha certeza da sua escolha antes de confirmar o seu pedido. Cadastro: No momento do cadastro preencha os seus dados corretamente no site, pois eles serão utilizados para entrarmos em contato e para o envio da sua premiação. O cadastro no site deverá ser realizado e concluído antes da escolha da premiação. Caso a ganhadora não efetue o cadastro, serão utilizadas as informações cadastradas no sistema da Mary Kay para o envio da premiação, considerando os endereços dos últimos pedidos do trimestre em questão. Mantenha suas informações sempre atualizadas na Mary Kay. Entrega dos Prêmios: Os prêmios serão enviados com data-limite para recebimento até 30 dias após a sua escolha pelo site do programa. Em caso de não recebimento do prêmio após esse prazo, entrar em contato exclusivamente com a Central de Relacionamento do Conquista Trimestral ou pelo Fale Conosco no site do programa. As solicitações serão analisadas e atendidas de acordo com cada caso. Os casos de troca por itens danificados deverão ser tratados diretamente com a Central de Relacionamento do Conquista Trimestral em até 30 dias a partir da data de recebimento do prêmio. As solicitações referentes a esses casos seguirão as regras de garantia de cada fornecedor e serão analisadas caso a caso. Confira as regras, detalhes de garantias e trocas e informações sobre o resgate no site em Regulamento e FAQ. As entregas serão realizadas através dos Correios e/ou transportadoras. Caso o prêmio seja devolvido por endereço incorreto a Central de Relacionamento entrará em contato com a ganhadora para confirmar o endereço. Após confirmação a premiação será reenviada. Caso o pedido retorne novamente, a ganhadora perderá o direito a receber o prêmio, portanto, após 2 envios sem sucesso a premiação não será mais reenviada. A ganhadora é responsável por preencher e/ou alterar o endereço de envio da premiação no momento do resgate no site do Conquista Trimestral. A Mary Kay não se responsabiliza por endereços incompletos, insuficientes ou não atualizados que acarretem na devolução dos pedidos de prêmios. As alterações de endereço realizadas no sistema da Mary Kay não são atualizadas automaticamente no site do Conquista Trimestral. Central de Relacionamento Conquista Trimestral: (11) para região metropolitana de São Paulo e para demais localidades.

20 Já fez seu cadastro no PROGRAMA? 1 Em Sintonia Após receber o de liberação de resgate, acesse o site do Conquista Trimestral pelo Em Sintonia e clique na mensagem que aparece na tela. Você será redirecionada para a vitrine de prêmios do nível que alcançou. 2 Escolha já Escolha um prêmio do nível que alcançou. Caso escolha o prêmio personalizado Mary Kay do nível, automaticamente também receberá os prêmios personalizados Mary Kay dos níveis anteriores. 3 Clique em "Escolha já" para finalizar a sua escolha. 4 Confirme se o endereço está correto. Aceite o regulamento e conclua a escolha. Pronto, você pode acompanhar o status do envio e até mesmo o código de rastreio em Acompanhe o seu pedido.

Minhas conquistas. Minhas escolhas. Um trimestre para brilhar!

Minhas conquistas. Minhas escolhas. Um trimestre para brilhar! 4º Trimestre outubro a dezembro de 06 para s s. Minhas conquistas. Minhas escolhas. Um trimestre para brilhar! passo o primeiro Ser é Ser é o primeiro passo trimestre. 4º neste para conquistar o sucesso

Leia mais

Conquista CELEBRE O PODER DA

Conquista CELEBRE O PODER DA CELEBRE O PODER DA Conquista CELEBRE O PODER DA 4º Trimestre outubro a dezembro 2018 Toda conquista, por menor ou maior que seja, começa na sua própria cabeça. Esse processo inicia-se com um simples pensamento,

Leia mais

O período do programa é o Ano Seminário. Participam do programa todas as Consultoras e Diretoras de Vendas Independentes.

O período do programa é o Ano Seminário. Participam do programa todas as Consultoras e Diretoras de Vendas Independentes. Corte de Iniciação A Corte de Iniciação sempre foi a predileta de nossa fundadora Mary Kay Ash, por que oferecer a oportunidade Mary Kay é a melhor forma enriquecer vidas! É por isso que nós reconhecemos

Leia mais

O DESAFIO TRIMESTRAL ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES!

O DESAFIO TRIMESTRAL ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! O DESAFIO TRIMESTRAL ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES! 1. OBJETIVO DO PROGRAMA: O programa tem como objetivo motivar e premiar as ganhadoras que com suas Vendas e Inícios Pessoais Qualificados possam enriquecer

Leia mais

Seja Consultora Estrela!!!

Seja Consultora Estrela!!! Seja Consultora Estrela!!! E verás o caminho do sucesso! Leila Palombini Diretora Nacional Executiva Consultora Estrela! Você pode se tornar uma Consultora Estrela em qualquer estágio de sua Carreira Independente

Leia mais

DESAFIO TRIMESTRAL. VOCÊ: uma Consultora Estrela! PARA VOCÊ: prêmios exclusivos!

DESAFIO TRIMESTRAL. VOCÊ: uma Consultora Estrela! PARA VOCÊ: prêmios exclusivos! DESAFIO TRIMESTRAL VOCÊ: uma Consultora Estrela! PARA VOCÊ: prêmios exclusivos! janeiro/ março 2015 CONSULTORA ESTRELA! SEU PRIMEIRO PASSO PARA O SUCESSO! COMO CHEGO LÁ? Você pode ser Consultora Estrela

Leia mais

Regulamento Círculo do Exemplo MK

Regulamento Círculo do Exemplo MK Regulamento Círculo do Exemplo MK Abril a Junho 2016 #circulodoexemplomk #diretoraexemplomk #consultoraexemplomk 1. Período: Essa ação tem vigência de 01 de abril a 30 de junho de 2016. 2. Participantes:

Leia mais

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA ALCYLENE CARLA RECONHECIMENTOS OFERECIDOS PELA EMPRESA PROGRAMAS DE ATIVIDADE PROGRAMAS DE CARREIRA PROGRAMAS DOS SEMINÁRIO PROGRAMAS ESPECIAIS PROGRAMA TROFÉU SOBRE

Leia mais

PLANEJANDO Diretora Sênior Ruth Coutinho

PLANEJANDO Diretora Sênior Ruth Coutinho PLANEJANDO 2017 Diretora Sênior Ruth Coutinho Oração! :) SONHOS O que trouxe você pra Mary Kay? O que você deseja conquistar com a Mary Kay? O que você tem feito na Mary Kay? O que você vai fazer na Mary

Leia mais

Tudo o que você pode conquistar em 2016!!

Tudo o que você pode conquistar em 2016!! Tudo o que você pode conquistar em 2016!! Um sonho é apenas um desejo, até o momento em que você começa a atuar sobre ele, e propõe-se a transformá-lo em uma meta Mary Kay Ash Marília Curi Dir. Sênior

Leia mais

O que me espera em 2016?

O que me espera em 2016? O que me espera em 2016? Já sabe o que você quer conquistar em 2016? Como você irá aproveitar o seu ano? Realizará tudo o que deseja? Que tal fazer um pouco mais e conquistar ainda mais reconhecimentos?

Leia mais

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA. Diretora Katia Suto

COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA. Diretora Katia Suto COMO SE TORNAR UMA CONSULTORA ESTRELA Diretora Katia Suto A COMPETIÇÃO É MUITO MAIS PRODUTIVA QUANDO VOCÊ ESTÁ COMPETINDO COM SI MESMO MARY KAY ASH Consultora estrela Reconhece as consultoras que conquistaram

Leia mais

MELHOR MOMENTO PARA REALIZAR NOVOS INÍCIOS QUALIFICADOS E CONQUISTAR MUITO MAIS!!!

MELHOR MOMENTO PARA REALIZAR NOVOS INÍCIOS QUALIFICADOS E CONQUISTAR MUITO MAIS!!! MELHOR MOMENTO PARA REALIZAR NOVOS INÍCIOS QUALIFICADOS E CONQUISTAR MUITO MAIS!!! CONQUISTE SUA NOVA IT BAG ANTECIPADAMENTE AS NOVAS CONSULTORAS VÃO AMAR!!! PASSO 1 REALIZE O CADASTRO AS NOVAS CONSULTORAS

Leia mais

DIRETORAS Dezembro/ 2016

DIRETORAS  Dezembro/ 2016 DIRETORAS -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! )

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) 13/02/2017 UNIDADE ÁGUIAS DE SUCESSO DIR. CATALINE SANTANA MEU ANTES & DEPOIS DE MARY KAY TRANSFORMAR MINHA VIDA... ANTES: Apenas estudante!!! DEPOIS: Estudante

Leia mais

Tabela de Descontos 50% TABELA SETEMBRO Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99. 30% De R$700 a R$1499,99. 35% De R$1500 a R$2199,99

Tabela de Descontos 50% TABELA SETEMBRO Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99. 30% De R$700 a R$1499,99. 35% De R$1500 a R$2199,99 Tabela de Descontos TABELA SETEMBRO 2017 Desconto Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99 30% De R$700 a R$1499,99 35% De R$1500 a R$2199,99 Acima de R$ 2200 40% Acima de R$ 2200 50% 6 pontos + 2 1

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia Conhecer e compreender os requisitos necessários para a Qualificação,

Leia mais

BEM VINDAS!!! Sonhos existem para serem REALIZADOS!!!

BEM VINDAS!!! Sonhos existem para serem REALIZADOS!!! BEM VINDAS!!! Sonhos existem para serem REALIZADOS!!! Escola de Líderes anote aí: Requisitos: Ser Consultora Sênior em Janeiro ter 1 ou + diretas ativas no seu time Presencial: Toda quarta das 19h às 21h

Leia mais

O Poder das Estrelas DESENVOLVA UM NEGÓCIO RENTÁVEL E SEJA RECONHECIDA(O) PELA EMPRESA! Dir. Amana Zanella

O Poder das Estrelas DESENVOLVA UM NEGÓCIO RENTÁVEL E SEJA RECONHECIDA(O) PELA EMPRESA! Dir. Amana Zanella O Poder das Estrelas DESENVOLVA UM NEGÓCIO RENTÁVEL E SEJA RECONHECIDA(O) PELA EMPRESA! Dir. Amana Zanella Mary Kay Ash: à frente do seu tempo Nossa fundadora foi reconhecida com vários prêmios durante

Leia mais

PARA APERFEIÇOAR OS NÚMEROS

PARA APERFEIÇOAR OS NÚMEROS DESENVOLVENDO ESTRATÉGIAS PARA APERFEIÇOAR OS NÚMEROS Diretora Nacional em Qualificação Ariana Lima Qual a sua estratégia?? Quais as estratégias você criou para o mês de Setembro? SERÁ que SUA estratégia

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

PLANEJAMENTO DE VENDAS X LUCROS PARA O TRIMESTRE

PLANEJAMENTO DE VENDAS X LUCROS PARA O TRIMESTRE PLANEJAMENTO DE VENDAS X LUCROS PARA O TRIMESTRE JULHO AGOSTO SETEMBRO SER ESTRELA RUBI PARA SER UMA CONSULTORA CONSISTENTE E LUCRAR MAIS DE 1.200,00 POR MÊS POR QUE SER CONSULTORA ESTRELA É TÃO IMPORTANTE?

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

BEM VINDAS!!! Sonhos existem para serem REALIZADOS!!!

BEM VINDAS!!! Sonhos existem para serem REALIZADOS!!! BEM VINDAS!!! Sonhos existem para serem REALIZADOS!!! Novidades da Área: Nova Revista da Área reformulada PROGRAMAÇÃO MENSAL DE REUNIÕES ON LINE: - 1 semana: RU com a Nacional (uma para Diretoras de manhã

Leia mais

Vamos bater um papo?

Vamos bater um papo? Vamos bater um papo? Como você visualiza a carreira Mary Kay? Qual a influência que ela tem em sua vida? Você tem trabalhado para alcançar novos níveis? Já estabeleceu uma meta de onde quer chegar esse

Leia mais

COMECE 2017 CONQUISTANDO TODO SUCESSO FINANCEIRO, PROFISSIONAL E PESSOAL QUE VOCÊ MERECE!

COMECE 2017 CONQUISTANDO TODO SUCESSO FINANCEIRO, PROFISSIONAL E PESSOAL QUE VOCÊ MERECE! COMECE 2017 CONQUISTANDO TODO SUCESSO FINANCEIRO, PROFISSIONAL E PESSOAL QUE VOCÊ MERECE! Diretora Executiva Josiane Barbosa SEMINÁRIO VIVA MARY KAY 2017 ONDE TUDO COMEÇA! A MARCA MARY KAY NO BRASIL

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia Conhecer e compreender os requisitos necessários para a Qualificação,

Leia mais

A COLEÇÃO DAS JOIAS DAS CORTES 2020 FOI INSPIRADAS NAS MULHERES MARY KAY, QUE SÃO FORTES E TÊM O PODER. O PODER DE TRANSFORMAR TANTAS VIDAS AO SEU

A COLEÇÃO DAS JOIAS DAS CORTES 2020 FOI INSPIRADAS NAS MULHERES MARY KAY, QUE SÃO FORTES E TÊM O PODER. O PODER DE TRANSFORMAR TANTAS VIDAS AO SEU A COLEÇÃO DAS JOIAS DAS CORTES 2020 FOI INSPIRADAS NAS MULHERES MARY KAY, QUE SÃO FORTES E TÊM O PODER. O PODER DE TRANSFORMAR TANTAS VIDAS AO SEU REDOR E QUE, AO MESMO TEMPO, TÊM SUAS VIDAS TRANSFORMADAS.

Leia mais

Unidade Unidas pelo Sonho Rosa. Diretora Thamires Araújo

Unidade Unidas pelo Sonho Rosa. Diretora Thamires Araújo Unidade Unidas pelo Sonho Rosa Diretora Thamires Araújo Novidades! COMO APLICAR? Para garantir todos os benefícios desse lançamento, siga o tutorial de aplicação que preparamos para você! Confira como

Leia mais

NOVO PROGRAMA: O PODER VERMELHO UMA COM LAZER + EDUCAÇÃO + RECONHECIMENTO PARA FUTURAS DIRETORAS! VIAGEM: 2 EVENTOS FESTA DE GALA!

NOVO PROGRAMA: O PODER VERMELHO UMA COM LAZER + EDUCAÇÃO + RECONHECIMENTO PARA FUTURAS DIRETORAS! VIAGEM: 2 EVENTOS FESTA DE GALA! NOVO PROGRAMA: UMA COM LAZER + EDUCAÇÃO + RECONHECIMENTO PARA FUTURAS DIRETORAS! VIAGEM: 2 EVENTOS O PODER VERMELHO 2 DIAS (UMA NOITE) HOSPEDAGEM PAGA PELA MARY KAY* ENTRETENIMENTO ORIENTAÇÕES RECONHECIMENTOS

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design

como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design como acompanhar clientes de forma eficaz Marcio Mrotzeck Design serviço de excelência Conquistar clientes é muito simples tendo uma adequada combinacão de serviço de excelência que oferecemos às nossas

Leia mais

Festival de cuidados com a pele Nova Consultora. Escolha premiada. 4 Really Red. Celebre o Seu Sucesso Cortes 2019 / Viagem das Diretoras TOP

Festival de cuidados com a pele Nova Consultora. Escolha premiada. 4 Really Red. Celebre o Seu Sucesso Cortes 2019 / Viagem das Diretoras TOP 1 2 3 Festival de cuidados com a pele Nova Consultora Escolha premiada 4 Really Red 5 6 Celebre o Seu Sucesso 2018 Cortes 2019 / Viagem das Diretoras TOP FESTIVAL CUIDADOS COM A PELE 1 1 2 3 4 O QUE MUDOU?

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

DIRETORAS Dezembro/ 2016

DIRETORAS  Dezembro/ 2016 DIRETORAS -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Para Arrasar em Abril

Para Arrasar em Abril Guia Prático -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Bem vindas! Diretora Futura Executiva de vendas Mary Kay. Eliélci Borba

Bem vindas! Diretora Futura Executiva de vendas Mary Kay. Eliélci Borba Bem vindas! Diretora Futura Executiva de vendas Mary Kay Eliélci Borba KIT POCKET R$ 59,00 Tote Bag Materiais de apoio e amostras KIT DE BELEZA KIT DE BELEZA Cuidados com a Pele Fragrância & Spa R$

Leia mais

JUNHO o mês do SUCESSO. Mônica Parreira

JUNHO o mês do SUCESSO. Mônica Parreira JUNHO o mês do SUCESSO Mônica Parreira Oração! :) Nova Campanha da Mary Kay Brasil Todas as consultoras que quiserem fazer parte dessa nossa campanha colocar a hashtag nas suas publicações nas redes sociais.

Leia mais

Para Arrasar em dezembro

Para Arrasar em dezembro Guia Prático -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

1 Promoções. 4 Programa da Nova Consultora. 2 Clube dos 50% Seu Sucesso MK. Viva Mary Kay Seminário Instituto Mary kay

1 Promoções. 4 Programa da Nova Consultora. 2 Clube dos 50% Seu Sucesso MK. Viva Mary Kay Seminário Instituto Mary kay 1 Promoções 4 Programa da Nova Consultora 2 Clube dos 50% 5 Seu Sucesso MK 3 Instituto Mary kay 6 Viva Mary Kay Seminário 2018 We love 1 Promoção Matíssimo OUT GANHE Compra mínima 10 unidades NOV Compra

Leia mais

DIRETORAS Dezembro/ 2016

DIRETORAS  Dezembro/ 2016 DIRETORAS -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Como conquistar o Diretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete

Como conquistar o Diretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete Como conquistar o iretorado Mary Kay Rumo a Costa do Sauípe com a Ivete Meu início em Mary Kay Rumo ao iretorado!! Rumo a Costa do Sauípe!! Etapas para o iretorado 1. Pré-Qualificação (10 iniciadas diretas

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Fevereiro/2015

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Fevereiro/2015 TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Fevereiro/2015 FILOSOFIA MARY KAY VAMOS CONHECER O EM SINTONIA? FAZENDO O SEU PRIMEIRO PEDIDO E no em Sintonia? VANTAGENS PARA VOCÊ COMECE ARRASANDO!! COMPLETE SEU NEGÓCIO.

Leia mais

Encontro Online com vocês

Encontro Online com vocês Encontro Online com vocês PARA FICAR SEMPRE POR DENTRO DAS NOVIDADES E ATUALIZADA COM AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES, ORIENTAÇÕES E DICAS DA CARREIRA INDEPENDENTE, FIQUE LIGADA EM TODAS AS NOSSAS FERRAMENTAS DE

Leia mais

2017 ESTE É O SEU ANO!

2017 ESTE É O SEU ANO! 2017 ESTE É O SEU ANO! PROBLEMA: #1 Tabela especial de desconto em Fevereiro 2 Níveis de desconto Pedidos acima de R$ 650,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 195,00, e custo de R$ 455,00 Pedidos

Leia mais

Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Seja DIQ em maio!!

Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Seja DIQ em maio!! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Seja DIQ em maio!! OBJETIVOS DO PLANO Abril: Cumprir os requisitos para envio da Carta de Intenção Maio: Enviar a Carta de Intenção até 03/05 e se tornar uma

Leia mais

Um novo Ano, Novas Chances, Novas Realizações

Um novo Ano, Novas Chances, Novas Realizações Planejamento 2017 Um novo Ano, Novas Chances, Novas Realizações O que você quer realizar em 2017? Como você se vê em 31 de Dezembro de 2017? O quê? Como? Detalhar! Quando? Coloque data! TENHA UM SONHO

Leia mais

Consultora Estrela Desafio Trimestral Promoção do mês

Consultora Estrela Desafio Trimestral Promoção do mês Consultora Estrela Desafio Trimestral Promoção do mês Consultora Estrela têm um negócio, as demais têm um bico O que significa ser uma Consultora Estrela? Todos a reconhecem como uma TOP! É desenvolver

Leia mais

Para Arrasar em dezembro

Para Arrasar em dezembro Guia Prático -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

ESTEJA NA ELLITE DE VENDAS MARY KAY

ESTEJA NA ELLITE DE VENDAS MARY KAY ESTEJA NA ELLITE DE VENDAS MARY KAY Lilian Almeida Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que são? São as consultoras que realizam pedidos mínimos de 1200 pontos por mês e com isso são reconhecidas

Leia mais

Oportunidades de Setembro

Oportunidades de Setembro Oportunidades de Setembro Seja uma Diretora Estrela - Diretora Estrela Safira: 5 consultoras estrelas na unidade contando com você - Diretora Estrela Rubi: 10 consultoras estrelas na unidade contando com

Leia mais

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso!

Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Ouse mais! Venha trilhar uma qualificação de Sucesso! Echarpe Red Jacket Scarf Me Charm Exclusivo Plano de Ação Red Jacket OBJETIVO Entender a importância de conhecer e praticar os valores da Companhia

Leia mais

JUNHO o mês do SUCESSO

JUNHO o mês do SUCESSO JUNHO o mês do SUCESSO Nova Campanha da Mary Kay Brasil Todas as consultoras que quiserem fazer parte dessa nossa campanha colocar a hashtag nas suas publicações nas redes sociais. Acesse o site www.escolhimarykay.com.br

Leia mais

DE CONSULTORA À DIRETORA EM 5 MESES

DE CONSULTORA À DIRETORA EM 5 MESES DE CONSULTORA À DIRETORA EM 5 MESES O QUE EU PRECISO FAZER PARA QUE AS PESSOAS ENTENDAM O QUÃO GRANDIOSO É ESSE NEGÓCIO? PRECISO CONQUISTAR TUDO O QUE A EMPRESA OFERECE E MOSTRAR A VERACIDADE DAS MINHAS

Leia mais

Abril Arrasador. Shirley Evangelista

Abril Arrasador. Shirley Evangelista Abril Arrasador Shirley Evangelista #1 Tabela especial de desconto 2 Níveis de desconto Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50 Pedidos

Leia mais

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay!

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Módulo 1 Empresa Mary Kay Filosofia e Princípios A Empresa no mundo Fundada em 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no mercado;

Leia mais

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay!

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Módulo 1 Empresa Mary Kay Filosofia e Princípios A Empresa no mundo Fundada em 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no mercado;

Leia mais

E aí, você topa o Desafio?

E aí, você topa o Desafio? E aí, você topa o Desafio? Planejaremos uma META trimestral (Lembre-se você precisa saber quanto pretende ganhar $$$) Pedra Safira - 3600 pontos em um trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de:

Leia mais

Você sabia. que. O Cruzeiro TE espera?

Você sabia. que. O Cruzeiro TE espera? Você sabia que O Cruzeiro TE espera? A viagem das NOVAS DIRETORAS Mary Kay 4 dias INESQUECÍVEIS ao estilo Mary Kay!!! Conquistar e desenvolver Consultoras Requisitos: Tornar-se Diretora de Vendas Independente

Leia mais

Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash

Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso seguindo duas regras: 1º - Começe e... 2º - Não desista jamais! Mary Kay Ash Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS Orientação para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Introdução Introdução Vendas Parte essencial do seu Negócio Independente Mary Kay A importância de conhecer os produtos

Leia mais

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de

Euromonitor International: Agência internacional de pesquisa e análise de mercado em todo o mundo; Matriz em Londres; Analistas presentes em mais de A Empresa Fundada em Dallas, 53 anos atrás. Multinacional sólida, presente em mais de 35 países. Missão: Enriquecer a vida das mulheres. Hoje temos também muitos homens de sucesso em MK. Filosofia: 1º

Leia mais

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas

CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate. Diretora Executiva Independente de Vendas CORTE DE VENDAS PESSOAIS! Participe e ganhe muito mais! Lucélia Delfrate Diretora Executiva Independente de Vendas Benefícios: Corte de vendas Consultora Estrela todos os trimestres! Prêmios da Conquista

Leia mais

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente CADERNO CARREIRA Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Minha história... Quem já estudou o Caderno Carreira? Mary Kay Ash... Nós fazemos muito mais do que vender cosméticos, NÓS MUDAMOS

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? Quais são os seus

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) 08/02/2017

TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) 08/02/2017 TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) 08/02/2017 QUEM SOU EU????? Mãe, Esposa, Dona de Casa. Sou casada há 11 anos com meu marido Guilherme e tenho dois filhos: Leonardo e Helena. Sou Fisioterapeuta

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS 16/01/2017 UNIDADE SUBLIME ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) DIR. FUT EXEC. PRISCILA VARELLA

TREINAMENTO DE NOVAS 16/01/2017 UNIDADE SUBLIME ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) DIR. FUT EXEC. PRISCILA VARELLA TREINAMENTO DE NOVAS ( CRESCE QUEM COMPARECE! ) 16/01/2017 UNIDADE SUBLIME DIR. FUT EXEC. PRISCILA VARELLA MEU ANTES & DEPOIS DE MARY KAY TRANSFORMAR MINHA VIDA... ANTES: Funcionária Pública DEPOIS: Empresária

Leia mais

O poder de uma Estrela! Stephanie Souza Diretora

O poder de uma Estrela! Stephanie Souza Diretora O poder de uma Estrela! Stephanie Souza Diretora O significado de ser uma Estrela! Ser Estrela não significa simplesmente receber prêmios ou a Escada do Sucesso. A maior conquista da Consultora Estrela

Leia mais

Por que ser uma consultora estrela?

Por que ser uma consultora estrela? Por que ser uma consultora estrela? Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash O que é uma consultora Estrela? Consultora Estrela é aquela consultora que está trabalhando com excelência! É a

Leia mais

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente

CADERNO CARREIRA. Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente CADERNO CARREIRA Carol Oliveira Diretora de Vendas Independente Minha história... Quem já estudou o Caderno Carreira? Mary Kay Ash... Nós fazemos muito mais do que vender cosméticos, NÓS MUDAMOS VIDAS.

Leia mais

Como ter sucesso em MK

Como ter sucesso em MK Como ter sucesso em MK Lilian Cardoso Almeida Diretora de Vendas Independente Mary Kay Treinamento 2017 Para que ser Estrela? 1 Para que ser Estrela? Ganha Excelentes Rendimentos; Constrói uma Equipe;

Leia mais

Lançamentos. Nova Consultora. Seu Sucesso MK. Promoções. Viva Mary Kay Seminário Clube dos 50%

Lançamentos. Nova Consultora. Seu Sucesso MK. Promoções. Viva Mary Kay Seminário Clube dos 50% Lançamentos Nova Consultora Promoções Seu Sucesso MK Clube dos 50% Viva Mary Kay Seminário 2018 TABELA SETEMBRO 2017 Desconto Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99 30% De R$700 a R$1499,99 35% De

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! 1 PRODUTOS 1 - PRODUTOS Cuidados com a Pele Maquiagem Fragrâncias Fidelização de clientes Porta de entrada para realizar agendamentos

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

Lançamentos. Nova Consultora. Seu Sucesso MK. Promoções. Viva Mary Kay Seminário Clube dos 50%

Lançamentos. Nova Consultora. Seu Sucesso MK. Promoções. Viva Mary Kay Seminário Clube dos 50% Lançamentos Nova Consultora Promoções Seu Sucesso MK Clube dos 50% Viva Mary Kay Seminário 2018 TABELA SETEMBRO 2017 Desconto Faixa (Valor Sugerido) 0% De R$0 a R$699,99 30% De R$700 a R$1499,99 35% De

Leia mais

Mônica Parreira. Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Mônica Parreira. Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Mônica Parreira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Oração :) Rotinas e Atividades :) Reunião de Unidade Mary Kay recomendava 12 Temas de Reuniões Sonhos e Metas Agendamento Cuidado de Anfitriã

Leia mais

Maristela Rezende Diretora Sênior de Vendas Mary Kay

Maristela Rezende Diretora Sênior de Vendas Mary Kay Bem Vindas(os)! Maristela Rezende Diretora Sênior de Vendas Mary Kay Formada em Publicidade e Propaganda, mãe, casada, iniciou em Mary kay há 4 anos buscando renovação e flexibilidade de horários para

Leia mais

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay!

Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Orientação para Novas Consultoras (es) Sejam bem-vindas (os) a Mary Kay! Módulo 1 Empresa Mary Kay Filosofia e Princípios A Empresa no mundo Fundada em 1963, em Dallas, Texas - EUA; 54 anos no mercado;

Leia mais

Promoção Matíssimo GANHE OUT NOV DEZ AULA EXCLUSIVA COM LUIS CASCO! NO VIVA MARY KAY! Compra mínima 10 unidades. Compra mínima.

Promoção Matíssimo GANHE OUT NOV DEZ AULA EXCLUSIVA COM LUIS CASCO! NO VIVA MARY KAY! Compra mínima 10 unidades. Compra mínima. We love PROMO! 1 Promoção Matíssimo OUT Compra mínima 10 unidades NOV Compra mínima 10 unidades OU GANHE AULA EXCLUSIVA COM LUIS CASCO! NO VIVA MARY KAY! DEZ Compra mínima 40 unidades no período entre

Leia mais

WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA!

WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA! WORSHOP DE NOVAS E RECICLAGEM O CAMINHO PARA O SUCESSO, COMEÇA AGORA! O QUE É A MARY KAY? Foi fundada por Mary Kay Ash em 13 de Setembro de 1963, no Texas. Surgiu como uma oportunidade única para as mulheres.

Leia mais

Para Arrasar em Abril

Para Arrasar em Abril Guia Prático -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

O que vendemos? Beleza! Vendedora x Consultora

O que vendemos? Beleza! Vendedora x Consultora Expert em Vendas O que vendemos? Beleza! Vendedora x Consultora A importância de conhecer os produtos Tive três motivos pelos quais escolhi produtos para os Cuidados com a Pele para iniciar o meu Negócio:

Leia mais

Eu vou me tornar diretora em 5 meses

Eu vou me tornar diretora em 5 meses Eu vou me tornar diretora em 5 meses "Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer

Leia mais

Como se tornar uma Consultora de Beleza. Independente Mary Kay

Como se tornar uma Consultora de Beleza. Independente Mary Kay Como se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay Primeiramente é essencial adquirir o Kit Beleza, que é a vitrine da sua loja!!! Nele vem com os produtos básicos para a Sessão de Cuidados

Leia mais

Promoção Matíssimo GANHE OUT NOV DEZ AULA EXCLUSIVA COM LUIS CASCO! NO VIVA MARY KAY! Compra mínima 10 unidades. Compra mínima.

Promoção Matíssimo GANHE OUT NOV DEZ AULA EXCLUSIVA COM LUIS CASCO! NO VIVA MARY KAY! Compra mínima 10 unidades. Compra mínima. We love PROMO! Promoção Matíssimo OUT Compra mínima 10 unidades NOV Compra mínima 10 unidades OU GANHE AULA EXCLUSIVA COM LUIS CASCO! NO VIVA MARY KAY! DEZ Compra mínima 40 unidades no período entre outubro

Leia mais

E aí, você topa o Desafio?

E aí, você topa o Desafio? E aí, você topa o Desafio? Planejaremos uma META trimestral (Lembre-se você precisa saber quanto pretende ganhar $$$) Pedra Safira - 3600 pontos em um trimestre. Nos levam a uma atividade mensal de:

Leia mais

Plano de Ação 2016. Onde quero estar daqui a um ano?

Plano de Ação 2016. Onde quero estar daqui a um ano? SEJAM BEM VINDAS Plano de Ação 2016 Onde quero estar daqui a um ano? A Mary Kay colocou disponível para você: 1- Corte de Iniciação 2- Corte de Vendas Pessoais 3- Corte de Vendas das Unidades 4- Viagem

Leia mais

Diretora em 5 meses Todas a bordo do nosso Cruzeiro

Diretora em 5 meses Todas a bordo do nosso Cruzeiro Diretora em 5 meses Todas a bordo do nosso Cruzeiro Gizelli Goulart Diretora Nacional de Vendas PREPARADA PARA VIVER DIAS INCRIVEIS? CRUZEIRO PELA COSTA BRASILEIRA AO ESTILO MARY KAY VAMOS ENTRAR EM AÇÃO?

Leia mais

- EDIÇÃO COMEMORATIVA - CORTES ANOS MARY KAY DO BRASIL

- EDIÇÃO COMEMORATIVA - CORTES ANOS MARY KAY DO BRASIL - EDIÇÃO COMEMORATIVA - CORTES29 20 ANOS MARY KAY DO BRASIL CORTES29 Para celebrar 20 anos de Mary Kay no Brasil, lançamos uma coleção comemorativa, que combina o clássico ouro branco, o glamour do diamante

Leia mais

Curso Novas Consultoras

Curso Novas Consultoras Módulo II Curso Novas Consultoras O passo a passo para o seu sucesso! Bem Vinda a Mary Kay 5 FORMAS DE VENDER Tenha sucesso de acordo com sua rotina no dia a dia: 1 NO ROSTO Melhor forma de vender! São

Leia mais

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora!

WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS. Seus sonhos começam agora! WORKSHOP NOVAS CONSULTORAS Seus sonhos começam agora! Apresentação Unidade Pink Poderosas Diretora Executiva de Vendas Independente Laís Lopes Iniciei na Mary Kay dia 10 de Abril de 2013 Motivo principal:

Leia mais

JULHO COM + SUCESSO. Patrícia Kelly Diniz. Diretora de Vendas Independente Mary Kay 07/07/2016 1

JULHO COM + SUCESSO. Patrícia Kelly Diniz. Diretora de Vendas Independente Mary Kay 07/07/2016 1 JULHO COM + SUCESSO Patrícia Kelly Diniz Diretora de Vendas Independente Mary Kay 07/07/2016 1 Em Julho tem muitas novidades! Vamos conhecer? PINK MAGAZINE Lançamentos R$ 37,00 22 pontos R$ 45,00 16 pontos

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS Bem-Vindas!!! Vendas Temas 1. Os Seus Produtos A importância de conhecer os produtos Ferramentas de conhecimento de produtos Treinamentos de produtos 2. Vendas Como

Leia mais

PLANO DE AÇÃO Conquistando todos os programas

PLANO DE AÇÃO Conquistando todos os programas PLANO DE AÇÃO 2016 Conquistando todos os programas O que me espera em 2016? Consultora Estrela Conquista Trimestral Estrela Consistente Corte de Iniciação Corte de Vendas Pessoais - Consultoras Resort

Leia mais

NOVA TABELA DE DESCONTO

NOVA TABELA DE DESCONTO Guia Prático NOVA TABELA DE DESCONTO Nova Tabela de Descontos PROMOCIONAL de Janeiro Nova Antiga Veja como fica um pedido antes e depois? Tabela antiga de descontos R$59,00 R$69,90 R$120,00 R$ 196,00 R$

Leia mais

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo...

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo... Vendas Nada acontece até que alguém venda algo... Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com segurança e

Leia mais

SUCESSO EM SCP MARY KAY. O sucesso é o entusiasmo da ação. Mary Kay Ash.

SUCESSO EM SCP MARY KAY. O sucesso é o entusiasmo da ação. Mary Kay Ash. SUCESSO EM SCP MARY KAY O sucesso é o entusiasmo da ação. Mary Kay Ash. Quais as suas escolhas? Qual a sua ação? Pílulas diárias para crescer TOF TBC T.O.D.V DE CONSULTORA A EMPRESÁRIA DA BELEZA A Imagem

Leia mais

TÉCNICAS ORGANIZACIONAIS

TÉCNICAS ORGANIZACIONAIS TÉCNICAS ORGANIZACIONAIS Às vezes, a parte mais difícil do nosso negócio é saber por onde começar. O Tempo Agora que você é uma Nova Diretora, você realmente sabe organizar seu tempo? Conselhos para a

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! DICAS DA GABI: BEM-VINDA! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora

Leia mais

Consultora Estrela consistente: Descubra o que a Mary Kay pode fazer por você!

Consultora Estrela consistente: Descubra o que a Mary Kay pode fazer por você! Minha loja: Sua conta no site em sintonia: senha: Informações importantes para seu negócio Mary kay Nome da consultora: Data de inicio do meu negócio: Meu primeiro pedido: Número da unidade: Nome da unidade:

Leia mais