RSFG. Nos últimos dezesseis anos vem atuando na assessoria a empresas de grande notoriedade no mercado imobiliário da

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RSFG. Nos últimos dezesseis anos vem atuando na assessoria a empresas de grande notoriedade no mercado imobiliário da"

Transcrição

1 S I N O P S E Engenheiro civil formado em 1981 pela Faculdade de Engenharia da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com experiência profissional inicialmente desenvolvida no segmento da construção de obras de infra-estrutura, em empresas de expressão no setor, atuando no planejamento e implantação de obras de terraplenagem, obras de arte especiais e correntes, pavimentação, saneamento e usinas hidrelétricas, dentre outras. Nos últimos dezesseis anos vem atuando na assessoria a empresas de grande notoriedade no mercado imobiliário da capital paulista, através da implementação do gerenciamento e administração de empreendimentos imobiliários, participando de todas as etapas do processo, abrangendo a incorporação, a construção e a operação. A experiência profissional também contempla atuação como perito judicial desde 1991, sendo nomeado em diversas Varas Cíveis da Capital, Defensoria Pública e Juizado e Varas Cíveis Federais do interior paulista, desenvolvendo laudos técnicos especializados em Avaliações Imobiliárias e Perícias de Engenharia, no âmbito da Engenharia Civil. Atualmente vem desenvolvendo trabalhos de consultoria técnica para o segmento da administração condominial, priorizando matérias pertinentes à manutenção predial e garantias de construção, através da análise de vícios e defeitos construtivos inerentes aos empreendimentos imobiliários recém entregues aos usuários.

2 DADOS PESSOAIS Natural de Curitiba/PR Data de Nascimento: 15/12/1957 CREA/SP: ª Região ESCOLARIDADE SUPERIOR Faculdade de Engenharia da Fundação Armando Álvares Penteado FAAP - São Paulo/SP Ano de Formatura: 1981 Título obtido: Engenheiro Civil EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 1991 até a presente data Diretor Técnico da empresa FERGOPLAN Engenharia e Comércio Ltda., atuando na área de consultoria técnica em gerenciamento da implantação e operação de empreendimentos imobiliários, construção civil, auditoria de obras, inspeção predial, avaliação e perícias de engenharia a 2006 Assessoria técnica em engenharia civil, para a empresa ITAOCA Administradora de Bens e Condomínios, realizando mais de 1400 vistorias e inspeções prediais em edifícios residenciais e comerciais, localizados na região metropolitana de São Paulo, além da análise dos processos de contratação de empresas destinadas à manutenção predial preventiva e corretiva, dos diversos sistemas construtivos dos imóveis sob administração a 2002 Implantação do gerenciamento de projetos na empresa Bolsa de Imóveis do Estado de São Paulo, visando o acompanhamento técnico e econômico de empreendimentos imobiliários residenciais e comerciais de alto padrão em incorporação; desempenho das funções inerentes ao Diretor de Operações, abrangendo também as áreas financeira e administrativa a 1991 Chefia e desenvolvimento do Setor de Planejamento na empresa PARANAPANEMA Mineração, Indústria e Construção S/A, destinado ao controle físico-financeiro e medições de subempreiteiros de obras em implantação e em execução, notadamente no ramo da construção pesada, tais como: terraplenagem, pavimentação, estações de tratamento de água e esgoto sanitário, usinas hidrelétricas e gasodutos.

3 1984 a 1988 Engenheiro de planejamento da empresa CONSTRAN S/A Construções e Comércio, desempenhando as funções inerentes à elaboração de propostas técnicas para concorrências de obras públicas; residência em obras de canalização de canais a 1984 Engenheiro autônomo atuando na construção e reforma de obras residenciais e comerciais, na cidade de São Paulo e interior do estado do Paraná a 1983 Engenheiro residente da Construtora Renascença Ltda., desempenhando as funções pertinentes à construção de edifício residencial com m² de área construída na região metropolitana de São Paulo. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM AVALIAÇÕES E PERÍCIAS DE ENGENHARIA 1 a Vara Cível do do Fórum Regional I Santana São Paulo/SP Perito Judicial atuando desde 1991, atualmente nomeado nas seguintes Varas: 4 a Vara Cível do Fórum Regional I Santana São Paulo/SP 2 a Vara Cível do Fórum Regional VII Itaquera São Paulo/SP 3 a V. Família e Sucessões do Fórum Regional VII Itaquera São Paulo/SP 1 a Vara Cível do Fórum Regional IV Lapa São Paulo/SP 3 a Vara Cível da Justiça Federal Sorocaba/SP Juizado Especial Federal da 3 a Região Sorocaba/SP Assistente Técnico: atuação junto à DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, além de diversos escritórios de Advocacia, notadamente em perícias de engenharia sobre patologias construtivas e inspeção predial. Engenheiro de Avaliações: desenvolvimento de diversos trabalhos neste segmento, tanto no âmbito judicial, quanto para empresas de grande notoriedade e tradição no mercado imobiliário, tais como: Bolsa de Imóveis do Estado de São Paulo Ltda., destacando a avaliação patrimonial do Banco Bamerindus - HSBC, Herzog Imóveis Industriais Comerciais, Jones Lang LaSalle, Cushman & Wakefield Semco, dentre outras.

4 EXPERIÊNCIA ACADÊMICA - CRECI/SP - 2 A REGIÃO Ministra curso de Avaliação Imobiliária, voltado para o profissional do mercado, no PROECCI Programa de Educação Continuada para o Corretor de Imóveis. Atua no Ciclo Permanente de Palestras desde Setembro/06, abordando noções sobre Avaliação Imobiliária, em diversas cidades do interior paulista e seccionais da Capital. EXPERIÊNCIA ACADÊMICA CCA Curso para Corretor Avaliador - Formação e Aperfeiçoamento em Avaliação de Imóveis Coordenador e professor de curso regular de Avaliação Mercadológica de Imóveis, voltado tanto para os profissionais do mercado imobiliário inscritos no sistema COFECI/CRECI, qualificando e habilitando para o Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários CNAI, quanto para demais interessados no tema. ( ESPECIALIZAÇÃO EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS XII Curso de Gerenciamento da Implantação de Empreendimentos, ministrado na Escola de Administração de Empresas de São Paulo, Fundação Getúlio Vargas - FGV - Jun/1989; Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos na Construção Civil, ministrado na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo POLI/USP, no Programa de Educação Continuada em Engenharia Mai/2001 a Mai/2002. ESPECIALIZAÇÃO EM AVALIAÇÕES E PERÍCIAS DE ENGENHARIA Curso Básico Intensivo de Engenharia de Avaliações, ministrado no IBAPE/SP, Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia - Fev/1984; Curso Prático de Engenharia de Avaliações, ministrado no IBAPE/SP, Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia - Ago/1984; Curso de Estabilização de Taludes e Estruturas de Arrimo, ministrado no Instituto de Engenharia de São Paulo - Ago/1993.

5 ESPECIALIZAÇÃO EM MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM Curso de Mediação e Arbitragem Trabalhista e Comercial, realizado no INAMA, Instituto Nacional de Mediação e Arbitragem Dez/1996. ESPECIALIZAÇÃO E ATUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS Curso de Administração de Condomínios Universidade SECOVI/SP Set/2005; Membro da Vice-Presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do SECOVI/SP, na qualidade de sócio-técnico; Ministrou palestra sobre Manutenção e Inspeção Predial e coordenou o Fórum de Manutenção Predial, respectivamente nas duas últimas edições da Feira SECOVI Condomínios São Paulo, realizadas em Nov/2006 e Dez/2007; Palestrante do Ciclo de Palestras para Condomínios em 2008, sobre o tema Manutenção Predial e Conservação Patrimonial.

A EMPRESA BRAZZO PERÍCIAS E AVALIAÇÕES

A EMPRESA BRAZZO PERÍCIAS E AVALIAÇÕES A EMPRESA BRAZZO PERÍCIAS E AVALIAÇÕES Criada com objetivo de oferecer serviços de Perícia, Assistência técnica, Vistoria, Inspeção Predial, Auditoria e Consultoria nas áreas de Engenharia Civil e Arquitetura.

Leia mais

Implementar soluções técnicas de forma eficiente, oferecendo serviço de forma eficaz e com qualidade, trabalhando sempre com segurança.

Implementar soluções técnicas de forma eficiente, oferecendo serviço de forma eficaz e com qualidade, trabalhando sempre com segurança. QUEM SOMOS A SOMA ENGENHARIA presta consultoria na área de Engenharia Civil e Engenharia de Segurança do Trabalho, propondo soluções técnicas, através de ações objetivas, concretas e diretas, visando à

Leia mais

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI URCA PÓS-GRADUAÇÃO EM GERENCIAMENTO DA CONSTRUÇÃO CIVIL

UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI URCA PÓS-GRADUAÇÃO EM GERENCIAMENTO DA CONSTRUÇÃO CIVIL UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI URCA PÓS-GRADUAÇÃO EM GERENCIAMENTO DA CONSTRUÇÃO CIVIL Plano da Disciplina de Perícias de Engenharia e Redação de Laudos CARGA HORÁRIA: 02 Créditos 30h/aula PROFESSOR:

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL DA DIRETORIA EXECUTIVA ano 2014

RELATÓRIO ANUAL DA DIRETORIA EXECUTIVA ano 2014 RELATÓRIO ANUAL DA DIRETORIA EXECUTIVA ano 2014 Seção regional da Baixada Santista (reativada em abril/2014) Coordenadora geral: Eng a Martha Veloso Vice coordenadora: Eng a Maria Helena DIRETORIA FINANCEIRA

Leia mais

Formação Acadêmica: Áreas de atuação: Português e Inglês. Formação Acadêmica: Áreas de atuação: Cível e Ambiental. Formação Acadêmica:

Formação Acadêmica: Áreas de atuação: Português e Inglês. Formação Acadêmica: Áreas de atuação: Cível e Ambiental. Formação Acadêmica: O ESCRITÓRIO O Ricco & Vilela dos Reis Advogados tem perfil jovem e inovador, formado por profissionais altamente qualificados e com ampla experiência nas principais áreas do direito, como Agronegócio,

Leia mais

AGOSTO 2017 CASOS ESPECIAIS DE PERÍCIAS VÍCIOS CONTRUTIVOS X FALTA (FALHAS) DE MANUTENÇÃO

AGOSTO 2017 CASOS ESPECIAIS DE PERÍCIAS VÍCIOS CONTRUTIVOS X FALTA (FALHAS) DE MANUTENÇÃO Engº civil Elcio Avelar Maia AGOSTO 2017 CASOS ESPECIAIS DE PERÍCIAS VÍCIOS CONTRUTIVOS X FALTA (FALHAS) DE MANUTENÇÃO CASOS ESPECIAIS DE PERÍCIAS VÍCIOS CONTRUTIVOS X FALTA (FALHAS) DE MANUTENÇÃO FATOS

Leia mais

Engenharia de Avaliações e Perícias. Geração de valor com imparcialidade, rapidez e dedicação

Engenharia de Avaliações e Perícias. Geração de valor com imparcialidade, rapidez e dedicação Engenharia de Avaliações e Perícias Geração de valor com imparcialidade, rapidez e dedicação Principais Atividades I. Avaliações de Bens Tangíveis Imóveis residenciais, comerciais ou industriais - urbanos

Leia mais

TEIXEIRA FILHO ADVOGADOS

TEIXEIRA FILHO ADVOGADOS Desde 1991 prestando serviços jurídicos A Teixeira Filho Advogados atua no ramo do Direito Empresarial e tem como suas principais especializações a área de Licitações Públicas, Direito Administrativo,

Leia mais

ARQUITETURA E ENGENHARIA AVALIAÇÕES E PERÍCIAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA JUDICIAL AUTOVISTORIAS

ARQUITETURA E ENGENHARIA AVALIAÇÕES E PERÍCIAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA JUDICIAL AUTOVISTORIAS ARQUITETURA E ENGENHARIA AVALIAÇÕES E PERÍCIAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA JUDICIAL AUTOVISTORIAS Sobre a ObjetivaBR Com vasta experiência no mercado, consolidada em seus 30 anos de atuação, a ObjetivaBR visa

Leia mais

Correa de Moraes Advogados é uma sociedade de advogados fundada em 1998, com escritórios em São Paulo e São José dos Campos.

Correa de Moraes Advogados é uma sociedade de advogados fundada em 1998, com escritórios em São Paulo e São José dos Campos. Correa de Moraes Advogados é uma sociedade de advogados fundada em 1998, com escritórios em São Paulo e São José dos Campos. Possui equipe multidisciplinar com sólida formação técnica e jurídica, atuando

Leia mais

Ramon Souza Cruz. Brasileiro, Casado, 29 anos Celular: (11) Salvador/BA

Ramon Souza Cruz. Brasileiro, Casado, 29 anos Celular: (11) Salvador/BA Ramon Souza Cruz Brasileiro, Casado, 29 anos Celular: (11) 99908-7794 - Salvador/BA Email: ramon@timbreengenharia.com.br www.timbreengenharia.com.br ATIVIDADES COMPLEMENTARES Ago.2015 Out.2016 AMBA Andaimes

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Apresentação, Missão e Valores A RAYEL, MIRANDA e WEIGAND SOCIEDADE DE ADVOGADOS, sociedade de advocacia especializada em Direito Empresarial, possui a missão de gerar resultados

Leia mais

LISTA DE ESPECIALISTAS DA OMPI DADOS BIOGRÁFICOS

LISTA DE ESPECIALISTAS DA OMPI DADOS BIOGRÁFICOS LISTA DE ESPECIALISTAS DA OMPI DADOS BIOGRÁFICOS Jose Pio TAMASSIA SANTOS Pio Tamassia Perícias Praça da República, 465 -cj. 81 01045-001 - São Paulo-SP Brasil Telefone/Fax: +55 11 3337-1707 E-mail: pio@pobox.com

Leia mais

CURRICULUM VITAE I- DADOS PESSOAIS:

CURRICULUM VITAE I- DADOS PESSOAIS: 1 CURRICULUM VITAE I- DADOS PESSOAIS: NOME: Fabrício Teixeira Sales ENDEREÇO (RES): Rua do Sol, casa 64 Cond. Vereda Tropical. BAIRRO: Nova Imperatriz. CEP: 65.900-000 CIDADE: Imperatriz UF: MA FONE: (99)

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 6ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL II SANTO AMARO COMARCA DE SÃO PAULO/SP

EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 6ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL II SANTO AMARO COMARCA DE SÃO PAULO/SP EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 6ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL II SANTO AMARO COMARCA DE SÃO PAULO/SP PROCESSO FÍSICO Nº 1047156-39.2015.8.26.0002/01 TIPO: CUMPRIMENTO DE SENTENÇA

Leia mais

Portfolio Escritório de Advocacia Ivan Ribeiro & Advogados

Portfolio Escritório de Advocacia Ivan Ribeiro & Advogados Portfolio Escritório de Advocacia Ivan Ribeiro & Advogados Rua Senador Dantas, n e 75 Edifício Christian Barnard - Grupo 171311715 Centro - Rio de Janeiro -RJ CEP: 20.031-201 Telefones: (021) 2532-467712544-8664

Leia mais

O CURSO FOI CRIADO PARA:

O CURSO FOI CRIADO PARA: O CURSO FOI CRIADO PARA: Capacitar profissionais, por meio do desenvolvimento de um conjunto de competências na área de Avaliações e Perícias de Engenharia, apresentando-se como alternativa de formação

Leia mais

André Luiz Rocha dos Santos Engenheiro Civil CREA N

André Luiz Rocha dos Santos Engenheiro Civil CREA N fls. 121 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 1ª. VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL VII ITAQUERA COMARCA DE SÃO PAULO PROCESSO N : 0013686-87.2013.8.26.0007 AÇÃO : CUMPRIMENTO DE SENTENÇA - OBRIGAÇÕES REQUERENTE:

Leia mais

Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas;

Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas; Com mais de uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de recursos, instituições financeiras, empresas

Leia mais

Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas;

Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas; Com mais de uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de recursos, instituições financeiras, empresas

Leia mais

Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional MÓDULO II

Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional MÓDULO II Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional MÓDULO II Viver ou trabalhar em condomínio é uma realidade que cresce em todas as cidades do país. Essa opção de moradia ou trabalho exige o

Leia mais

Curso: CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS E SÍNDICO PROFISSIONAL - MÓDULO III 2º SEMESTRE DE 2019

Curso: CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS E SÍNDICO PROFISSIONAL - MÓDULO III 2º SEMESTRE DE 2019 Curso: CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS E SÍNDICO PROFISSIONAL - MÓDULO III 2º SEMESTRE DE 2019 Período de inscrição: 24/06/19 a 18/09/19 Datas: 18 e 25 de setembro 02, 09, 16, 23 e 30 de outubro

Leia mais

Consultoria em Engenharia Hidráulica Sanitária

Consultoria em Engenharia Hidráulica Sanitária Consultoria em Engenharia Hidráulica Sanitária 2 Quem Somos A Hidro Consultoria desenvolve e oferece para empreendimentos imobiliários, indústrias, sistemas públicos e rodovias soluções em engenharia hidráulica

Leia mais

Objetivo Profissional Coordenação e gerenciamento de contratos na área de engenharia

Objetivo Profissional Coordenação e gerenciamento de contratos na área de engenharia Frederico Andrade Brasileiro, 57 anos, separado, 3 filhos CPF 753.804.047-15 Condominio Ville de Montagne Q 20 C 20 Brasília - DF Fones: 61 98118 8035 61 3367 3372 andradef@bol.com.br Objetivo Profissional

Leia mais

Manutenção Predial Como avaliar 1

Manutenção Predial Como avaliar 1 1 Manutenção Predial Como avaliar 1 Na última edição da Revista Construção Mercado, foi publicado artigo sobre o panorama da Manutenção Predial brasileira: Manutenção como ela é. Para os leitores interessados

Leia mais

LAUDO PERICIAL DE AVALIAÇÃO

LAUDO PERICIAL DE AVALIAÇÃO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 6ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE BAURU/SP. Processo: 1018195-12.2014.8.26.0071 Ação de Execução de Título Extrajudicial LAUDO PERICIAL DE AVALIAÇÃO fls. 225 1.

Leia mais

Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional MÓDULO II

Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional MÓDULO II Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional MÓDULO II Viver ou trabalhar em condomínio é uma realidade que cresce em todas as cidades do país. Essa opção de moradia ou trabalho exige o

Leia mais

EXMO. SR. DR. JUÍZ DE DIREITO DA 7ª VARA CIVIL DA COMARCA DE SOROCABA

EXMO. SR. DR. JUÍZ DE DIREITO DA 7ª VARA CIVIL DA COMARCA DE SOROCABA EXMO. SR. DR. JUÍZ DE DIREITO DA 7ª VARA CIVIL DA COMARCA DE SOROCABA Processo nº. 4015256-98.2013.8.26.0602 EDWARD MALUF JUNIOR, engenheiro civil, registrado sob nº. 060.149.459-2 no CREA- SP, perito

Leia mais

Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional MÓDULO III

Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional MÓDULO III Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional MÓDULO III A administração de condomínios é muito dinâmica e envolve várias áreas do conhecimento, exigindo dos gestores constantes aprimoramentos

Leia mais

A BAIOCCHI, FERREIRA & GOMES SOCIEDADE DE ADVOGADOS foi idealizada por três advogados com atuação de mais de 10 (dez) anos em uma das maiores bancas

A BAIOCCHI, FERREIRA & GOMES SOCIEDADE DE ADVOGADOS foi idealizada por três advogados com atuação de mais de 10 (dez) anos em uma das maiores bancas Missão Atuar estrategicamente no negócio do cliente, mantendo um compromisso contínuo em gerar soluções jurídicas que atendam suas demandas, de forma ágil, competente e organizada, com foco no mercado

Leia mais

EQUIPE / TECNOLOGIA: PRINCIPAIS OBRAS

EQUIPE / TECNOLOGIA: PRINCIPAIS OBRAS A ENCORP - Engenharia e Construções Ltda foi fundada em 1991 e vem atuando na execução de obras residenciais, comerciais e industriais na região metropolitana de Porto Alegre e cidades vizinhas. Na execução

Leia mais

A EQUIPE. A equipe é capacitada para atender seus clientes através de soluções voluntárias ou contenciosas. VALORES

A EQUIPE. A equipe é capacitada para atender seus clientes através de soluções voluntárias ou contenciosas. VALORES O ESCRITÓRIO O intuito do escritório é desenvolver, no exercício da advocacia especializada, soluções jurídicas ágeis, dinâmicas e de alta precisão, orientada por elevados princípios éticos e comprometida

Leia mais

PARECER TÉCNICO DE AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA Conforme Lei nº 6.530/78, Resolução COFECI nº 1066/2007 e Ato Normativo nº 001/2011

PARECER TÉCNICO DE AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA Conforme Lei nº 6.530/78, Resolução COFECI nº 1066/2007 e Ato Normativo nº 001/2011 Laudo Pericial MÊS DE REFERÊNCIA - MAIO 2018 Foto 01 - ENDEREÇO Rua Maestro Manoel Vitorino dos Santos, 600 - Casa 701 CEP 06707-901 Granja Viana Cotia SP fls. 124 1 SUMÁRIO fls. 125 1. SOLICITAÇÃO...

Leia mais

Quem somos. Nossos Conceitos. O que fazemos. Portfólio. Nossos clientes. Contato

Quem somos. Nossos Conceitos. O que fazemos. Portfólio. Nossos clientes. Contato 1 Quem somos Nossos Conceitos 2 3 O que fazemos Portfólio 4 5 Nossos clientes Contato 6 Quem somos Quem somos A RÊGO PAZOS CONSTRUTORA, é especializada na execução de obras, reformas e manutenção predial,

Leia mais

Alterações do Ato Normativo 01/2017

Alterações do Ato Normativo 01/2017 Alterações do Ato Normativo 01/2017 TIPIFICAÇÃO DAS ARTS : CONCEITO I - ART de obra ou serviço, relativa à execução de obras ou prestação de serviços inerentes às profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea;

Leia mais

ESTUDO PRELIMINAR NÚMERO DO LAUDO: ENDEREÇO: Rua Henrique Gomes da Silva, Cuiabá - MT

ESTUDO PRELIMINAR NÚMERO DO LAUDO: ENDEREÇO: Rua Henrique Gomes da Silva, Cuiabá - MT Laudo N 0 20.120.926 - Folha 1 de 21 ESTUDO PRELIMINAR NÚMERO DO LAUDO: 20.120.926 CONTRATANTE: Associação Distrital de Rotarianos ENDEREÇO: Rua Henrique Gomes da Silva, 1.055 78030-020 Cuiabá - MT OBJETO

Leia mais

CURRICULUM VITAE HEITOR RIBEIRO TEIXEIRA

CURRICULUM VITAE HEITOR RIBEIRO TEIXEIRA CURRICULUM VITAE HEITOR RIBEIRO TEIXEIRA ENGENHEIRO CIVIL A DVOGADO CORRETOR DE IMÓV EIS 1 DADOS PESSOAIS: Nome: HEITOR RIBEIRO TEIXEIRA Nascimento: 03/07/1951 em Porto Alegre/RS RG: 660.254 SSP/MT CPF:

Leia mais

EXMA. SRA. DRA. JUIZA DE DIREITO DA 4ª. VARA CÍVEL DA COMARCA DE FRANCA - SP.

EXMA. SRA. DRA. JUIZA DE DIREITO DA 4ª. VARA CÍVEL DA COMARCA DE FRANCA - SP. fls. 228 EXMA. SRA. DRA. JUIZA DE DIREITO DA 4ª. VARA CÍVEL DA COMARCA DE FRANCA - SP. PROCESSO Nº. 1015800-89.2016.8.26.0196 OSVALDO CESAR AIMOLI, perito judicial já qualificado nos autos, vem mui respeitosamente

Leia mais

: HABIB GEORGES JARROUGE NETO. FORMAÇÃO Instituição Título Início Fim 1. Faculdade Redentor Pós-Graduado em Engenharia de Túneis

: HABIB GEORGES JARROUGE NETO. FORMAÇÃO Instituição Título Início Fim 1. Faculdade Redentor Pós-Graduado em Engenharia de Túneis Nome Nacionalidade Profissão Função : HABIB GEORGES JARROUGE NETO : Brasileiro : Engenheiro Civil : Gerente de Projetos FORMAÇÃO Instituição Título Início Fim 1. Faculdade Redentor Pós-Graduado em Engenharia

Leia mais

MÁXIME CONSULTORIA E ENGENHARIA LTDA PORTFÓLIO

MÁXIME CONSULTORIA E ENGENHARIA LTDA PORTFÓLIO MÁXIME CONSULTORIA E ENGENHARIA LTDA PORTFÓLIO PORTFÓLIO Prefácio A Máxime Consultoria e Engenharia foi fundada em 2004 pelos engenheiros e mestres em construção civil pela POLI/USP, Maurício Marques Resende

Leia mais

Formulário de Referência SONDOTECNICA ENGENHARIA DE SOLOS S/A. Versão : 5

Formulário de Referência SONDOTECNICA ENGENHARIA DE SOLOS S/A. Versão : 5 Índice 12. Assembleia e administração 12.6 / 8 - Composição e experiência profissional da administração e do conselho fiscal 1 12.7 - Composição dos comitês estatutários e dos comitês de auditoria, financeiro

Leia mais

LILIAN MEDEIROS CANDELARIA

LILIAN MEDEIROS CANDELARIA EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ DE DIREITO DA 1ª. VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL XV BUTANTÃ - S.P. Processo nº 4001186-06.2013.8.26.0011/01, Avaliadora de Imóveis inscrita no CNAI sob nº 20.415

Leia mais

ISO 9001 : De 02/07/2012 a 06/07/2012. Local: Hotel a definir Rio de Janeiro. Carga Horária: 36 horas. Horário: das 8h30min às 17h30min

ISO 9001 : De 02/07/2012 a 06/07/2012. Local: Hotel a definir Rio de Janeiro. Carga Horária: 36 horas. Horário: das 8h30min às 17h30min ISO 9001 : 2008 Vícios Construtivos em Edificações - Diagnóstico & Manutenção De 02/07/2012 a 06/07/2012 Local: Hotel a definir Rio de Janeiro Carga Horária: 36 horas Horário: das 8h30min às 17h30min (exceto

Leia mais

ANA PAULA NICOLAU MACHADO. Arquiteta perita judicial EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ DE DIREITO DA 14ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL II SANTO AMARO

ANA PAULA NICOLAU MACHADO. Arquiteta perita judicial EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ DE DIREITO DA 14ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL II SANTO AMARO fls. 299 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ DE DIREITO DA 14ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL II SANTO AMARO Processo: 1043489-11.2016.8.26.0002 Ação: Execução de título Extrajudicial Requerente: ESPÓLIO DE

Leia mais

HONRADO PELA NOMEAÇÃO! Ribeirão Preto, 16 de março de

HONRADO PELA NOMEAÇÃO! Ribeirão Preto, 16 de março de EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA SÉTIMA VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIBEIRÃO PRETO/SP. PROC. N 1010140-91.2015.8.26.0506 SINÉSIO SILVIO CALLEGARI, engenheiro civil, membro titular n 434 do IBAPE Instituto

Leia mais

CIVIL E PROCESSUAL CIVIL ESTRATÉGICO. Pareceres em direito processual civil e direito privado;

CIVIL E PROCESSUAL CIVIL ESTRATÉGICO. Pareceres em direito processual civil e direito privado; O ESCRITÓRIO Buril, Buonora, Oliveira & Tavares é um moderno escritório de advocacia, com sede na cidade do Recife, que presta assessoria consultiva e contenciosa, atuando nos mais diversos ramos do Direito

Leia mais

Fernando Rosolia Dabdab Arquiteto e Urbanista CAU A

Fernando Rosolia Dabdab Arquiteto e Urbanista CAU A fls. 175 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL VIII - TATUAPÉ - SÃO PAULO SP Ação: Execução de Título Extrajudicial Processo: nº 1011398-44.2016.8.26.0008 Ordem:

Leia mais

MASCARENHAS FILHO:

MASCARENHAS FILHO: fls. 83 Requerente: Requerido: Processo n nº 1031192-83.2014.8.26.0602 PROCEDIMENTO COMUM EXTINÇÃO DE CONDOMÍNIO Ronaldo Estevam do Carmo. Alberto Pucci. Renato Carlos Mascarenhas Filho, Engenheiro Civil,

Leia mais

CURRÍCULO SIMPLIFICADO

CURRÍCULO SIMPLIFICADO CURRÍCULO SIMPLIFICADO 1. DADOS PESSOAIS 01/09/2013 - JÚLIO CESAR DE ALMEIDA R.G. nº 6.068.805-1 / SSP/SP CPF nº 866.199.428-49 CREA/SP nº 0600768449 2. ESCOLARIDADE Graduação em Engenharia Civil, em 1978,

Leia mais

PESQUISA MENSAL DE VALORES DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL CIDADE DE SÃO PAULO ABRIL DE 2014

PESQUISA MENSAL DE VALORES DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL CIDADE DE SÃO PAULO ABRIL DE 2014 PESQUISA MENSAL DE VALORES DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL CIDADE DE SÃO PAULO ABRIL DE 2014 A partir de agora, a Pesquisa Mensal de Valores de Locação Residencial passa a divulgar dados de um bairro específico

Leia mais

Coleção MONTICUCO Fascículo Nº 30 Engenharia de Segurança e Meio Ambiente do Trabalho RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS. Parte 6

Coleção MONTICUCO Fascículo Nº 30 Engenharia de Segurança e Meio Ambiente do Trabalho RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS. Parte 6 RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS Parte 6 1 Autores DEOGLEDES MONTICUCO Iniciou aos 14 anos como Mensageiro. 1974 - Engenheiro Civil e 1975 - Engenheiro de Segurança do Trabalho. Obras de construções: Hidrelétrica;

Leia mais

Especialização em Engenharia de Avaliação e Perícia - Turma 02

Especialização em Engenharia de Avaliação e Perícia - Turma 02 Especialização em Engenharia de Avaliação e Perícia - Turma 02 Apresentação Previsão de Início - Julho/2013 Inscrições em Breve - Turma 02 - Campus Stiep No Brasil, a Engenharia de Avaliações sempre foi

Leia mais

Apresentação Matarasso Sociedade de Advogados Matarasso Sociedade de Advogados

Apresentação Matarasso Sociedade de Advogados Matarasso Sociedade de Advogados Apresentação O escritório Matarasso Sociedade de Advogados é um escritório de advocacia dedicado à prestação de serviços jurídicos de alto nível. Nosso objetivo é estabelecer parcerias de longo prazo com

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CAMPINAS/SP. PROCESSO N

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CAMPINAS/SP. PROCESSO N EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CAMPINAS/SP. PROCESSO N 1025817-76.2015.8.26.0114, infra assinado, Engenheiro Civil - CREA/SP n 060087686.1, perito judicial

Leia mais

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais.

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais. ESCRITÓRIO PELUSO, STÜPP E GUARITÁ ADVOGADOS é um escritório estruturado para prestação de serviços jurídicos nas áreas trabalhista, tributária, previdenciária, societária, contratual e cível, voltado

Leia mais

TITO LIVIO FERREIRA GOMIDE MILTON GOMES MARLI LANZA KALIL

TITO LIVIO FERREIRA GOMIDE MILTON GOMES MARLI LANZA KALIL Promoção Realização 21 a 25 de setembro de 2009 Hotel Maksoud Plaza São Paulo 10 ANOS DA INSPEÇÃO PREDIAL TITO LIVIO FERREIRA GOMIDE MIGUEL GROSSI MILTON GOMES MARLI LANZA KALIL Comunicados Os conceitos

Leia mais

2003/08 a 2009/12 Curso Superior Engenharia Civil Universidade Federal do Rio Grande do Sul UFRGS/RS

2003/08 a 2009/12 Curso Superior Engenharia Civil Universidade Federal do Rio Grande do Sul UFRGS/RS Caroline Ramos Endereço: Rua João Leopoldo Lied, 20/03. Gramado / Rio Grande do Sul. E-mail: crengenharia_cr@outlook.com / nina ramos@hotmail.com Telefone: (51) 996828338 Nascimento: 10/02/1982 ESCOLARIDADE:

Leia mais

CÂNDIDO PADIN NETO ENGENHEIRO CIVIL AVALIAÇÃO

CÂNDIDO PADIN NETO ENGENHEIRO CIVIL AVALIAÇÃO fls. 102 Ex. mo Sr. Dra. JUIZA DE DIREITO DA 4 a VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL DE SANTO AMARO - SÃO PAULO SP CUMPRIMENTO DE SENTENÇA - DESPESAS CONDOMINIAIS Processo nº. 1013334-88.2017.8.26.0002 Requerente:

Leia mais

Inovando o conceito de qualidade. Clique para continuar.

Inovando o conceito de qualidade. Clique para continuar. Inovando o conceito de qualidade Clique para continuar. A MAEC A MAEC presta serviços no ramo da construção e manutenção predial e oferece apoio em todas as etapas da vida útil do edifício, tanto na fase

Leia mais

Impermeabilização Projeto, Materiais, Execução e Fiscalização Presencial ou ao vivo pela internet Período integral (manhã e tarde) ou período noturno

Impermeabilização Projeto, Materiais, Execução e Fiscalização Presencial ou ao vivo pela internet Período integral (manhã e tarde) ou período noturno Impermeabilização Projeto, Materiais, Execução e Fiscalização Presencial ou ao vivo pela internet Período integral (manhã e tarde) ou período noturno Introdução A impermeabilização na construção civil

Leia mais

ENGº LUIZ FERNANDO SIMÕES COELHO EX.MO S.R. DR. JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DO FÓRUM DE RIO CLARO-SP

ENGº LUIZ FERNANDO SIMÕES COELHO EX.MO S.R. DR. JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DO FÓRUM DE RIO CLARO-SP EX.MO S.R. DR. JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DO FÓRUM DE RIO CLARO-SP PROCESSO N º N º 1010483-07.2017.8.26.0510 Luiz Fernando Simões Coelho, engenheiro civil e de segurança, perito nomeado nos autos

Leia mais

Parecer Técnico Mercadológico Solicitante SI ADVISORS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO LTDA.

Parecer Técnico Mercadológico Solicitante SI ADVISORS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO LTDA. Pires Consultoria e Avaliação de Imóveis Ltda. Parecer Técnico Mercadológico Parecer Técnico Mercadológico Solicitante SI ADVISORS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIO LTDA. LOCALIZAÇÃO Av. Brigadeiro Faria Lima

Leia mais

Caro (a) Colega, você pode entrar em contato conosco ou, se preferir, diretamente. que teve acesso ao seu currículo através de nosso trabalho.

Caro (a) Colega, você pode entrar em contato conosco ou, se preferir, diretamente. que teve acesso ao seu currículo através de nosso trabalho. Caro (a) Colega, Apresentamos a seguir o Laudo Profissional e Comportamental de Aline Nunes para apreciação de sua empresa e participação em processoss seletivos compatíveis com seu perfil. Havendo interesse

Leia mais

CONSTRUTORA LIX DA CUNHA S.A. COMPANHIA ABERTA CNPJ Nº / NIRE Nº

CONSTRUTORA LIX DA CUNHA S.A. COMPANHIA ABERTA CNPJ Nº / NIRE Nº CONSTRUTORA LIX DA CUNHA S.A. COMPANHIA ABERTA CNPJ Nº 46.014.635/0001-49 NIRE Nº 35.300.038.215 Proposta da Administração para a Assembléia Geral Ordinária de 09/10/2018 Eleição do Conselho de Administração

Leia mais

e consultas) e contencioso (civil e empresarial), por meio de estratégias necessariamente coordenadas por seus sócios.

e consultas) e contencioso (civil e empresarial), por meio de estratégias necessariamente coordenadas por seus sócios. APRESENTAÇÃO Fundado em 2015, o escritório de advocacia Fábio Azevedo & Bragança oferece a seus clientes atendimento de excelência e serviços personalizados de caráter consultivo (pareceres e consultas)

Leia mais

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CÍVEL DA COMARCA DE MARÍLIA-SP

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CÍVEL DA COMARCA DE MARÍLIA-SP EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO DA PRIMEIRA VARA CÍVEL DA COMARCA DE MARÍLIA-SP PROC. n o 1012038-09.2016.8.26.0344 JOSÉ ROBERTO DE OLIVEIRA, engenheiro civil CREA 0600333156, perito nomeado

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO CNPJ n o 76.483.817/0001-20 COMPANHIA DE CAPITAL ABERTO Registro CVM n o 1431-1 Registro SEC (CUSIP) 20441B407 Preferenciais B Registro SEC (CUSIP) 20441B308 Ordinárias Registro LATIBEX 29922 Preferenciais

Leia mais

Fernando Rosolia Dabdab Arquiteto e Urbanista CAU A

Fernando Rosolia Dabdab Arquiteto e Urbanista CAU A fls. 59 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL VIII - TATUAPÉ - SÃO PAULO SP Ação: Cumprimento de Sentença Processo: nº 1001373-27.2015.8.26.0001 Requerente: Condomínio

Leia mais

Paulo Henrique Vieira Silva dos Santos

Paulo Henrique Vieira Silva dos Santos Paulo Henrique Vieira Silva dos Santos Prezado Vizinho, Conforme anunciado pela Administração do Subcondomínio, nosso vizinho, Manoel Mendes, por motivos pessoais, renunciou ao cargo de subsíndico, criando,

Leia mais

Visão, Missão e Valores. Histórico

Visão, Missão e Valores. Histórico Histórico Visão, Missão e Valores Fundado em 2009, o Nottoli & Leite Advogados nasceu da percepção acerca da necessidade de empresas de pequeno e médio porte possuírem uma assessoria jurídica exercida

Leia mais

PORTFÓLIO FERNANDES & GROSSI CONSULTORIA E PERÍCIAS DE ENGENHARIA. Fernandes & Grossi. Av. Fagundes Filho, 764, Cj. 03 Saúde São Paulo SP

PORTFÓLIO FERNANDES & GROSSI CONSULTORIA E PERÍCIAS DE ENGENHARIA. Fernandes & Grossi. Av. Fagundes Filho, 764, Cj. 03 Saúde São Paulo SP PORTFÓLIO FERNANDES & GROSSI CONSULTORIA E PERÍCIAS DE ENGENHARIA Fernandes & Grossi Av. Fagundes Filho, 764, Cj. 03 Saúde São Paulo SP comercial@fernandesgrossi.com.br www.fernandesgrossi.com.br Tel.:

Leia mais

ESCOLA DA MAGISTRATURA DO PARANÁ

ESCOLA DA MAGISTRATURA DO PARANÁ I - DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE ATIVIDADES JURÍDICAS COMPLEMENTARES COMO COMPONENTE CURRICULAR DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM DIREITO APLICADO, OFERTADO PELA ESCOLA DA

Leia mais

A L G E. A LGE nasceu para atuar sob a missão e valores das melhores práticas para soluções em planejamentos e engenharia que gera valor.

A L G E. A LGE nasceu para atuar sob a missão e valores das melhores práticas para soluções em planejamentos e engenharia que gera valor. A L G E A LGE nasceu para atuar sob a missão e valores das melhores práticas para soluções em planejamentos e engenharia que gera valor. Fundada em 2008, começou atuando no mercado de instalações elétricas

Leia mais

BUILD TO SUIT. Parceira da sua empresa para crescer.

BUILD TO SUIT. Parceira da sua empresa para crescer. BUILD TO SUIT Parceira da sua empresa para crescer. ATUAÇÃO A empresa também atua na área de investimentos, na terceirização de ativos imobiliários corporativos por meio de soluções sob medida para empresas

Leia mais

Marilane Lopes Ribeiro

Marilane Lopes Ribeiro Marilane Lopes Ribeiro Brasileira, divorciada, 53 anos; SHIS QI 27 CONJUNTO 13 CASA 09; Lago Sul Brasília DF; Telefone: (61) 9988-8442/ (61) 3526-4264; E-mail: rlmarilane@uol.com.br; DADOS PESSOAIS Profissão:

Leia mais

SEMINÁRIO NACIONAL DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS

SEMINÁRIO NACIONAL DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS SEMINÁRIO NACIONAL DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS BOAS PRÁTICAS E MODELOS UTILIZADOS NA GESTÃO E OPERAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO ASPECTOS RELEVANTES PARA A LICITAÇÃO E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS

Leia mais

HONRADO PELA NOMEAÇÃO! Ribeirão Preto, 04 de agosto de

HONRADO PELA NOMEAÇÃO! Ribeirão Preto, 04 de agosto de EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA SÉTIMA VARA CÍVEL DA COMARCA DE RIBEIRÃO PRETO/SP. PROC. N 4009752-11.2013.8.26.0506 SINÉSIO SILVIO CALLEGARI, engenheiro civil, membro titular n 434 do IBAPE Instituto

Leia mais

Coleção MONTICUCO Fascículo Nº 68 Engenharia de Segurança e Meio Ambiente do Trabalho RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS. Parte 9

Coleção MONTICUCO Fascículo Nº 68 Engenharia de Segurança e Meio Ambiente do Trabalho RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS. Parte 9 RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS Parte 9 1 Autores DEOGLEDES MONTICUCO Iniciou aos 14 anos como Mensageiro. 1974 - Engenheiro Civil e 1975 - Engenheiro de Segurança do Trabalho. Obras de construções: Hidrelétrica;

Leia mais

EXMO. SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA TERCEIRA VARA CÍVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA - SP

EXMO. SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA TERCEIRA VARA CÍVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA - SP CREA 5069492750 EXMO. SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA TERCEIRA VARA CÍVEL DA COMARCA DE ARARAQUARA - SP fls. 211 PROCESSO nº 0011701-85.2016.8.26.0037 AUTOS DE CUMPRIMENTO DE SENTENÇA DANILO GONÇALVES

Leia mais

INDICADOR 2A - PLANEJAMENTO E GESTÃO INDICADOR 2A 2 - PLANO DE APLICAÇÃO PLURIANUAL

INDICADOR 2A - PLANEJAMENTO E GESTÃO INDICADOR 2A 2 - PLANO DE APLICAÇÃO PLURIANUAL INDICADOR 2A PLANEJAMENTO E GESTÃO INDICADOR 2A 2 PLANO DE APLICAÇÃO PLURIANUAL Relatório anual de acompanhamento das ações executadas com recursos da Cobrança Federal PLANO DE APLICAÇÃO PLURIANUAL 2013

Leia mais

LAUDO DE ATUALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO

LAUDO DE ATUALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO fls. 216 JOSÉ LUIZ TOSCANO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 24ª VARA CÍVEL DO FÓRUM CENTRAL JOÃO MENDES JÚNIOR Cumprimento de Sentença Processo Digital nº 0046885-78.2014.8.26.0100 JOSÉ

Leia mais

21/10/2019 Segunda-feira Cursos Pré Congresso

21/10/2019 Segunda-feira Cursos Pré Congresso 21/10/2019 Segunda-feira Cursos Pré Congresso 08:00 12:00 Básico de avaliação de imóveis urbanos com uso da inferência estatística Avançado de avaliação de imóveis urbanos com uso da inferência estatística

Leia mais

Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por PAULO ROBERTO NUNES DA ROSA, liberado nos autos em 21/07/2016 às 16:05.

Este documento é cópia do original, assinado digitalmente por PAULO ROBERTO NUNES DA ROSA, liberado nos autos em 21/07/2016 às 16:05. fls. 88 Exmo. Sr. Juiz de Direito do Foro de Avaré Estado de São Paulo. 2ª. Vara Cível PROCESSO DIGITAL: 1000797-12.2015.8.26.0073 CLASSE ASSUNTO: Procedimento comum - Condomínio Paulo Eduardo Keller,

Leia mais

CURRICULUM VITAE PERITO JUDICIAL EM ENGENHARIA CIVIL

CURRICULUM VITAE PERITO JUDICIAL EM ENGENHARIA CIVIL CURRICULUM VITAE PERITO JUDICIAL EM ENGENHARIA CIVIL ENG GIOVANI GALVÃO DOS SANTOS RIBEIRO, MSc. Rua Jornalista José Campelo Junior, 751, Agua Fria, Recife/PE - CEP: 52120-510 (81) 99175-7400 / 98574-7400

Leia mais

L A U D O. Ação: CUMPRIMENTO DE SENTENÇA. Reqte: CLAUDIO VENTURA VEIGA GOMES. Reqdo: GRANDE ABC COMÉRCIO DE VEÍCULOS, PEÇAS E

L A U D O. Ação: CUMPRIMENTO DE SENTENÇA. Reqte: CLAUDIO VENTURA VEIGA GOMES. Reqdo: GRANDE ABC COMÉRCIO DE VEÍCULOS, PEÇAS E fls. 748 1 EXMO(A). SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 7ª VARA CÍVEL DO FORO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP. PROCESSO Nº 1016292-44.2016.8.26.0564 Ação: CUMPRIMENTO DE SENTENÇA Reqte: CLAUDIO VENTURA

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ITATIBA/SP.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ITATIBA/SP. fls. 235 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ITATIBA/SP. Autos nº 1003835-24.2014.8.26.0281,, inscrito no CREA/SP sob nº 5061413653, nomeado perito judicial nos

Leia mais

ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS --~----

ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS --~---- ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS --~---- VALORES Dedicação, Profissionalismo, Transparência, Ética e Eficiência. MISSÃO Prestar serviços jurídicos com dedicação, profissionalismo e transparência, oferecendo

Leia mais

CURRICULUM VITAE. Especialização em Direito Processual Civil Pós-Graduação. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC/SP ( ).

CURRICULUM VITAE. Especialização em Direito Processual Civil Pós-Graduação. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC/SP ( ). CURRICULUM VITAE Identificação Pessoal e Profissional Vera Cecília Monteiro de Barros Nacionalidade: Brasileira Natural de São Paulo SP Advogada e Professora vera@selmalemes.com.br www.selmalemes.com.br

Leia mais

Eng. Salvador Bueno das Neves Crea: /D

Eng. Salvador Bueno das Neves Crea: /D fls. 117 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 24ª VARA CÍVEL DO FORO JOÃO MENDES JÚNIOR DE SÃO PAULO. PROCESSO 1102391-22.2014.8.26.0100 Salvador Bueno das Neves, engenheiro, CREA 5062008324, perito judicial,

Leia mais

Ambiental. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Ambiental. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Ambiental Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015 Nossa

Leia mais

PORTAL NEO ENSINO - EDUCAÇÃO EMPRESARIAL À DISTÂNCIA Aluno:

PORTAL NEO ENSINO - EDUCAÇÃO EMPRESARIAL À DISTÂNCIA  Aluno: PORTAL NEO ENSINO - EDUCAÇÃO EMPRESARIAL À DISTÂNCIA http://www.neoensino.com.br Curso: Perícia contábil Aula: 01 Professor: André Charone Tavares Lopes. Aluno: Objetivos: Introduzir o aluno às normas

Leia mais

Reforma e Manutenção de Edificações ou Condomínios. Ricardo S. F. Gonçalves

Reforma e Manutenção de Edificações ou Condomínios. Ricardo S. F. Gonçalves Reforma e Manutenção de Edificações ou Condomínios Ricardo S. F. Gonçalves Precauções, cuidados e planejamento envolvendo reformas e manutenções, tanto nas áreas comuns quanto em áreas privativas das edificações.

Leia mais

LAUDO PERICIAL /01-3ª Vara Cível. José Ribamar Pedreira de Abreu e outro

LAUDO PERICIAL /01-3ª Vara Cível. José Ribamar Pedreira de Abreu e outro OSCAR PAULO FLORENTINO AVALIADOR DE IMÓVEIS CNAI 11.909 Cel: (12) 99719.6477 / 98153-2209 / 98866-3291 / 99150-0495 email: corretorimoveis.45085@gmail.com / oscar.florentino@creci.org.br Processo nº Exequente:

Leia mais

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais.

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais. ESCRITÓRIO PELUSO, STÜPP E GUARITÁ ADVOGADOS é um escritório estruturado para prestação de serviços jurídicos nas áreas trabalhista, tributária, previdenciária, societária, contratual e cível, voltado

Leia mais

21/10/2019 Segunda-feira Cursos Pré Congresso

21/10/2019 Segunda-feira Cursos Pré Congresso 21/10/2019 Segunda-feira Cursos Pré Congresso Programação Preliminar! Sujeita a alterações! 08:00 12:00 Básico de avaliação de imóveis urbanos com uso da inferência Avançado de imóveis urbanos com uso

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SANTO ANDRÉ / SP.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SANTO ANDRÉ / SP. fls. 164 EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 3ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SANTO ANDRÉ / SP. Processo nº. 1008823 40.207.8.26.0554 PAULO ROBERTO PEREIRA, ( Técnico em Transações Imobiliárias

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ITATIBA/SP.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ITATIBA/SP. EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE ITATIBA/SP. Autos nº 0002482-24.2018,, inscrito no CREA/SP sob nº 5061413653, nomeado perito judicial nos autos do processo acima

Leia mais

PESQUISA MENSAL DE VALORES DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL CIDADE DE SÃO PAULO AGOSTO DE 2014

PESQUISA MENSAL DE VALORES DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL CIDADE DE SÃO PAULO AGOSTO DE 2014 PESQUISA MENSAL DE VALORES DE LOCAÇÃO RESIDENCIAL CIDADE DE SÃO PAULO AGOSTO DE 2014 As pessoas que procuraram imóveis para alugar em agosto encontraram valores menores do que os vigentes em julho de 2014.

Leia mais

PARECER TÉCNICO DE AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA PTAM LOTES LOCALIZADOS NA RUA GRAPIÚNA, CENTRO ITABUNA-BA

PARECER TÉCNICO DE AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA PTAM LOTES LOCALIZADOS NA RUA GRAPIÚNA, CENTRO ITABUNA-BA PARECER TÉCNICO DE AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA PTAM LOTES LOCALIZADOS NA RUA GRAPIÚNA, CENTRO ITABUNA-BA AVALIAÇÃO DE IMÓVEL A PREÇO DE MERCADO IDENTIFICAÇÃO DOS IMÓVEIS: Os imóveis objeto do presente LAUDO

Leia mais

SOBRE A EMPRESA A FAKIANI

SOBRE A EMPRESA A FAKIANI SOBRE A EMPRESA A FAKIANI é uma empresa do setor da construção civil, atuante a mais de 15 anos no mercado, como construtora e fiscalizadora de obras. Atuamos no segmento residencial, industrial, hospitalar,

Leia mais