GUIA. Qual é a sua. Vibe. para o. Amor?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GUIA. Qual é a sua. Vibe. para o. Amor?"

Transcrição

1 GUIA Qual é a sua Vibe Amor? para o

2 Qual é a sua vibe para o amor? A Lei da Atração na Verdade é a Lei da Vibração. Cada pensamento e emoção tem uma Vibração. Causa um impacto na nossa Energia. A Vibração do que sentimos e pensamos dita as experiências que temos. Muitas vezes pensamos de uma maneira, mas o que REALMENTE sentimos em relação aquilo é muito diferente. E como nos sentimos é ditado pelo o que verdadeiramente pensamos e acreditamos, pelo conteúdo da nossa mente. Na verdade a parte consciente da nossa mente representa apenas 15%, enquanto os restantes 85% são subconscientes e são a nossa Verdadeira Programação! Mas o que existe lá dentro? Nestes 85% estão registrados toda a nossa bagagem emocional: as primeiras referências de Amor, todo o passado, todas as emoções não processadas, que é o que geralmente preferimos não ter que lidar. Especialistas dizem que a programação subconsciente é vezes mais poderosa do que a consciente. Está é uma grande oportunidade para você se aprofundar e se libertar dela. Estes exercícios vão te ajudar a perceber como está a sua VIBE/VIBRAÇÃO para o Amor. E qual é verdadeira mensagem que você está pulsando para o Universo. Vamos lá?

3 Suas Crenças, Sua programação! Mais do que tudo, é aqui que precisamos olhar! Quais são suas crenças sobre o Amor? Liste aqui tudo que você acredita. Tudo que passa na sua cabeça. Tudo que você ouviu muito sobre Amor, e que acabou se tornando uma Verdade para você. Inclua aqui os pensamentos dos seus pais sobre Amor e o que seus familiares mais te disseram na sua Infância. Inclua também os pensamentos das pessoas com as quais você mais convive hoje. Exemplos: Amor não vale a pena. Vou sofrer. É se arriscar demais. Melhor focar na carreira. Amor é uma questão de sorte... É para poucos. Aceite o que vier. Você vai ficar sozinho. Qual a sua programação para o Amor? Liste suas crenças:

4 Suas Crenças, Sua programação! Agora, feche seus olhos e realmente sinta cada uma dessas sentenças. Dê uma nota para cada uma dessa crenças de 0 a sendo eu acredito 100% nisso e 0 não acredito nem um pouco. Encontrar pessoas boas e legais é difícil:. Eu não sou atraente/magro/interessante e suficiente:. Relacionamentos são difíceis/dolorosos:. Amor nunca dura:. Não existe amor verdadeiro:. Ninguém quer nada sério:. Vai demorar muito:. Não tenho sorte para o Amor:. Eu não sei me relacionar:. Eu sou muito exigente:. Eu tenho filhos, não posso encontrar alguém:. Pode atrapalhar a minha carreira agora:. Não tenho tempo para sair:. Vai me dar muito trabalho:. Não posso confiar nos Homens/Mulheres:. Tá difícil pra todo mundo:. Não existe pessoal ideal, vou ter que me adaptar e aceitar o que vier:. Estou/sou muito velho/gordo/feio:. Já perdi a chance de um grande amor:.

5 O que você realmente pensa sobre a sua Vida Amorosa? Diga em voz alta: Minha Vida Amorosa é. Encontrar Amor é. (fácil/difícil/impossível, etc...) Perceba-se, anote tudo o que vier para você. O que você diz sobre sua Vida amorosa para as pessoas?. Que tipo de piadas que te colocam para baixo você faz com você mesmo?. Que desculpas você dá para o modo como a sua Vida Amorosa é hoje?. E se eu falasse que existe um Amor ideal, benéfico, verdadeiro, prazeroso, seguro, divertido, amoroso e carinhoso para você. Como você realmente se sente em relação a isso? Você consegue acreditar nisso sem dúvidas, sem medo, sem insegurança, sem preocupação? Qual o papo interno que começa a acontecer na sua mente? Quais objeções a sua mente coloca a essa ideia? Dê zero a 10 quanto você acredita nessa ideia?!.

6 O que você realmente pensa sobre a sua Vida Amorosa? *Pausa para respirar e olhar com amorosidade para tudo isso. Perceba que tudo isso, pensamentos, crenças, memórias, emoções acontecem inconscientemente dentro do seu corpo/mente quando você pensa sobre Amor. Perceba as suas verdadeiras crenças e a energia que elas tem. Essas crenças reforçam o que a gente não quer, ao invés de nos focar no que queremos. Essas crenças nos contradizem. Dizemos que queremos uma coisa, mas nossa Verdadeira Vibração acaba por dizer outra coisa.

7 Seu Passado Amoroso. Quando você pensa e olha para o seu passado amoroso, quais são suas verdadeiras emoções? Você se sente fracassado? Cansado? Enganado? Triste? Com raiva? Feliz? Em paz? Com pena de você? Se vitimiza? Te desempodera? Liste as 3 principais emoções: E o que você diz sobre você mesmo quando pensa no seu passado amoroso? Isso significa que Eu. (sou um perdedor, não mereço amor, sou azarada, nada dá certo para mim, etc) *Seja sincero e realmente mergulhe em você. Sua Vida Amorosa hoje. E quando você pensa sobre seu relacionamento atual ou seu status atual (solteiro, sem definição, etc) o que você sente? Você sente raiva? Você sente tristeza? Você se sente frustrado? Agoniado? Você tem vergonha? Você se culpa? Culpa o outro? (aqui geralmente vem ansiedade, tristeza, culpa e vergonha.) Complete então: E isso significa que eu sou.* *Agora perceba: quando foi a primeira vez que você ouviu que você era isso ou que você disse isso sobre você mesmo? Dê uma nota para a sensação de carência sobre a sua Vida atual:

8 Sua Vida Amorosa no Futuro. Quando você pensa sobre o seu futuro amoroso? O que você mais sente? Quais são as duas principais emoções? (medo, tristeza, ansiedade, etc.) Dê uma nota de 0 a 10 para o quanto parece real esta crença: Vai ser muito difícil. Eu não vou conseguir porque eu sou. *Pausa para respirar e perceber o quanto essas emoções não processadas estão pesando a sua vibração sobre sua Vida Amorosa hoje, te colocando num estado de não Amor. Perceba como você tem se tratado. Os eventos e memórias na sua Vida. Vamos investigar um pouco da sua memória! O que já aconteceu na sua Vida em relação a relacionamentos que foi negativo? O que você mais lembra dos seus relacionamentos? Como era o relacionamento dos seus pais? Como eles demonstravam Amor? Você consegue lembrar da sua primeira experiência romântica? Quais as 3 principais emoções que isso te traz?. O que você conclui sobre o Amor e você mesmo depois disso?.

9 Nossa Bagagem Agora, liste as pessoas com quem você se relacionou que te marcaram. (podem ter sido relacinamentos breves ou longos) Como eu realmente me sinto sobre esse relacionamento? Liste as duas principais emoções. (triste, insatisfeita, vergonha, raiva, traida, em paz, feliz, neutra). Depois dessa pessoa eu comecei a me sentir. (insegura sobre mim, sobre a minha capacidade de amar, em confiar no outro...) Quem você culpa por isso:. Quem você ainda precisa perdoar? Você, o outro, ou os dois?. Dê uma nota de 0 a 10 para a sua sensação de fracasso em relação a esse relacionamento:. Você carrega grandes mágoas? Liste o que você ainda tem para Perdoar:. Você sente que está tentando provar ou se vingar de alguém do seu passado? A busca pelo Amor é uma forma de prova ou de vingança?. *Se sim, isso no mostra que estamos indo em busca do Amor não por Amor, estamos ainda na consciência da guerra... indo Armados.

10 Nossa Bagagem * Agora vamos fazer uma linda pausa para respirar e olhar com amorosidade para sua história. Para honrar tudo isso. Lembre-se, o mais importante não foi o que aconteceu, mas o que fizemos com o que aconteceu. Se não processamos tudo isso, não resignificamos verdadeiramente, não perdoamos e nos libertamos, toda vez que você pensa na sua capacidade de amar e ser amado é isso que acontece dentro você. Você ficará operando com essas emoções quando o assunto é Amor.

11 Sua Vibe para o Amor. Agora, finalmente, complete baseado no que você descobriu: Meu sistema nervoso está programado para se conectar com as seguintes emoções sobre Amor e Relacionamentos: (liste as 3 principais emoções, as que mais se repetem),,. Eu habitualmente digo todas essas coisas para mim mesma sobre Amor e Relacionamentos:. Eu habitualmente digo todas essas coisas para mim mesma sobre a minha capacidade de Amar, ser Amado, e atrair um grande e verdadeiro Amor:. Logo, As principais emoções que devo focar em limpar são: (as duas que mais se repetem!). A maior crença que está me bloqueando é:. Aquiete-se e perceba que resposta vem a você: Enquanto eu penso tudo isso sobre Amor e sobre mim, me protejo e evito ter que lidar com a perda?

12 E por fim perceba! Como você reage quando você acredita em todos esses pensamentos e crenças, enquanto carregas estas histórias e emoções? Como você reage quando está na presença de uma pessoa que te interessa, no seu dia-a-dia, em relação a sua Vida social, amorosa? Como isso afeta seu comportamento? Qual sua atitude? De abertura? Ataque, fechamento, isolamento? Decepção? Você tem estado Armado para o Amor?! *** Agora eu vejo por que é que eu tenho estado fechado para o Amor. Vejo o que eu preciso soltar, perdoar, e me libertar. Entendo como sou o único responsável em mudar amorosamente tudo isso dentro de mim. Pois sei que a mudança começa comigo. Eu estou pronto para me Desarmar para o Amor. ***

13 PARA SABER MAIS ACESSE GRATUITAMENTE Palestra Gratuita: Desarme-se para o Amor Inscreva-se: Para conhecer o Curso Completo de 8 semanas Desarme-se para o Amor, acesse: Para entrar em contato com a Equipe do Tudo Energia contato@tudoenergia.com.br Gratidão por se darem esta oportunidade. Gratidão pelo carinho de sempre. Gratidão pelo seu Amor. Um beijo grande, com todo o meu Amor, Ariana Schlösser.

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Palestra tudo O QUE VOCE sobre precisa entender Abundância & Poder Pessoal EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Como aprendemos hoje na palestra: a Lei da Atração, na verdade é a Lei da Vibracao. A frequência

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque

A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque Oração A gratidão é a base do sucesso. A ingratidão é a base do fracasso. Não só financeiro, mas o fracasso na arte de viver. Uma pessoa não é pobre porque não tem dinheiro, é pobre pelo comportamento,

Leia mais

A Mudança. O sucesso começa pela intenção da gente e se determina pelas nossas ações.

A Mudança. O sucesso começa pela intenção da gente e se determina pelas nossas ações. A Mudança O sucesso começa pela intenção da gente e se determina pelas nossas ações. O objetivo deste documento é ajudar você a identificar qual área da sua vida precisa de mudanças urgentes, identificar

Leia mais

CRENÇAS LIMITANTES. Liberte-se!

CRENÇAS LIMITANTES. Liberte-se! CRENÇAS LIMITANTES. Liberte-se! PENSE NAQUILO QUE VC QUER REALIZAR NA SUA VIDA. PENSOU? Agora responda? O QUE TE IMPEDE DE REALIZAR ISSO? O QUE ME BOLQUEIA DE TER O QUE EU QUERO? Talvez vc encontre na

Leia mais

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Sou bem que ele mais v coleção Conversas #21 - ABRIL 2015 - m o c está l e g i o h a que e l apenas por in e t. er e s se? Será Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

Leia mais

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão Bem vinda ao Essa semana é toda dedicada a te ajudar a se reconectar com a sua essência e ter autoconfiança pra viver sua verdade Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão especial. Eu

Leia mais

Focando nas sensações corporais. Percepção do sentir Compreender que nenhuma sensação ou emoção é boa ou ruim... 5

Focando nas sensações corporais. Percepção do sentir Compreender que nenhuma sensação ou emoção é boa ou ruim... 5 Focando nas sensações corporais. Percepção do sentir.... 3 Compreender que nenhuma sensação ou emoção é boa ou ruim.... 5 Honestidade com você mesmo. Aceitação e acolhimento.... 7 Reconhecer quais são

Leia mais

Módulo 2. Voz Interior

Módulo 2. Voz Interior Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 2. Voz Interior Lição 4. Erros Cognitivos No Módulo 1. Amor incondicional na Lição 6 e 7 apresentei-te dois erros cognitivos presentes na forma como interpretas as tuas

Leia mais

Módulo 5. Corpo de Emoções

Módulo 5. Corpo de Emoções Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 5. Corpo de Emoções Lição 2. Reciclagem Emocional Gosto da designação de reciclagem emocional para representar a forma como podes lidar com as tuas emoções, e como as podes

Leia mais

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário MINHAS PALAVRAS 1 Ebook EscreviNoMeuDiário Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que abrir a imaginação

Leia mais

A Arte de Construir Resultados com Felicidade!

A Arte de Construir Resultados com Felicidade! A Arte de Construir Resultados com Felicidade! CRERH 15/09/2015 Quem não vive para SERVIR não SERVE para viver! Mahatma Gandhi Como uma Onda Nada do que foi será De novo do jeito que já foi um dia Tudo

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo:

Vou apresentar-te alguns erros com exemplos para perceberes melhor o que quero partilhar contigo: Ao longo da tua vida, foste interpretando as experiências de uma determinada forma, forma essa muitas vezes enviesada pelo teu ângulo e pelo teu sistema de crenças. Os erros cognitivos estão implícitos

Leia mais

SARA CARDOSO. Escolho Ser Feliz. Um guia para uma autoestima mais forte e uma vida mais positiva. Pergaminho

SARA CARDOSO. Escolho Ser Feliz. Um guia para uma autoestima mais forte e uma vida mais positiva. Pergaminho Escolho Ser Feliz SARA CARDOSO Escolho Ser Feliz Um guia para uma autoestima mais forte e uma vida mais positiva Pergaminho Aceitação em vez de negação A aceitação é o oposto da negação, ou da resistência

Leia mais

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES?

VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? SAÚDE EMOCIONAL VOCÊ SABE LIDAR COM SUAS EMOÇÕES? A sabedoria bíblica chama de Fruto do espírito. O que a ciência hoje chama de inteligência emocional. Mansidão, domínio próprio e temperança são alguns

Leia mais

Projeto VOCÊ Diretora

Projeto VOCÊ Diretora Projeto VOCÊ Diretora O ponto fraco do nosso negócio é o emocional. Passamos em Mary Kay por vários ciclos emocionais e é muito importante detectar a fase que estamos para saber como lidar com as emoções.

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

É aqui que criamos nossos paradigmas.

É aqui que criamos nossos paradigmas. Sumário Índice...03 Criação de Paradigmas...05 A Liberdade Tem o Seu Preço...09 Nível Alpha...10 O Que São os Pensamentos...12 Como Funciona o Subconsciente...13 Reprogramação Mental...14 Você e o Pensamento...15

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

(27) /dayaneteixeiracoaching

(27) /dayaneteixeiracoaching Neurocoach, Escritora, Programadora Mental, Palestrante e Facilitadora de Metas e Objetivos. Especialista em Inteligência Emocional, Praticante da Técnica de Thetahealing Experiência no Autodesenvolvimento

Leia mais

POR QUE VOCÊ SE SENTE UM FRACASSO POR NÃO CONSEGUIR EMAGRECER?

POR QUE VOCÊ SE SENTE UM FRACASSO POR NÃO CONSEGUIR EMAGRECER? POR QUE VOCÊ SE SENTE UM FRACASSO POR NÃO CONSEGUIR EMAGRECER? O QUE VOCÊ VAI APRENDER 1. 2. 3. 4. Por que você se sente um fracasso; As consequências de se sentir assim; O que fazer pra mudar isso; Como

Leia mais

No entanto, não nos damos conta de que a vida se baseia no imprevisível, no incontrolável, no. O medo de um amor incerto, que tal ser feliz?

No entanto, não nos damos conta de que a vida se baseia no imprevisível, no incontrolável, no. O medo de um amor incerto, que tal ser feliz? Se existem verdades absolutas neste mundo, uma delas é que todos nós temos medo de sofrer. Assim, ingenuamente tentamos controlar as situações ao nosso redor, como se isso fosse possível... Obcecados por

Leia mais

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

Como Aumentar sua FREQUÊNCIA. Vida em Sintonia. Mini-Treinamento Para Sintonizar na Alegria e Manifestar a Vida dos Seus Sonhos. Por Giovanna Verrone

Como Aumentar sua FREQUÊNCIA. Vida em Sintonia. Mini-Treinamento Para Sintonizar na Alegria e Manifestar a Vida dos Seus Sonhos. Por Giovanna Verrone Vida em Sintonia Como Aumentar sua FREQUÊNCIA Mini-Treinamento Para Sintonizar na Alegria e Manifestar a Vida dos Seus Sonhos. Por Giovanna Verrone Quem Sou Eu? Coach Integral Sistêmico e Thetahealer +

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco Bem Vind@ Programa de Desenvolvimento Pessoal Vera Luz em parceria com Anabela Francisco Anabela Francisco Bem Vind@ e parabéns pela tua coragem de saíres da zona de conforto! Depois de anos a trabalhar

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV...

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... PERGUNTAS PODEROSAS Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... 5 Perguntas Poderosas I 1) Você acredita que sua vida pode ser

Leia mais

CURSO INTRODUTÓRIO AULA 2 Apostila de Exercícios. Deixe que haja espaços em sua união" - Kahil Gilran

CURSO INTRODUTÓRIO AULA 2 Apostila de Exercícios. Deixe que haja espaços em sua união - Kahil Gilran CURSO INTRODUTÓRIO AULA 2 Deixe que haja espaços em sua união" - Kahil Gilran Na segunda aula do curso introdutório do Programa Permita-se Ser Livre você começou a aprender a se desapegar (desligar emocionalmente)

Leia mais

Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível. Fabiana Macedo - (11)

Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível. Fabiana Macedo - (11) Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível Fabiana Macedo - (11) 9.7171-8710 Muito Prazer Meu nome é Fabiana Macedo, mas conhecida como Fabi Master Coach Vocacional e Carreira Coach Integrativo Analista Comportamental

Leia mais

Caderno de Atividade

Caderno de Atividade Caderno de Atividade Oi, Tudo bem contigo? O meu Objetivo com este Caderno de Atividades é ajudar você descobrir os seus talentos! Ou pelo menos iniciar esta jornada... Talvez você já tenha ouvido ou

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE Pensa comigo: Do que você mais reclama? O que você mais escreve? O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda? O que mais te decepciona?

Leia mais

Pergaminho dos Sonhos

Pergaminho dos Sonhos Pergaminho dos Sonhos Michel R.S. Era uma vez um poeta... Um jovem poeta que aprendera a amar e deixar de amar. E de uma forma tão simples, assim como o bem e o mal, O amor tornou-se o objetivo de suas

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

O diagnóstico da criança e a saúde mental de toda a família. Luciana Quintanilha, LCSW Assistente Social e Psicoterapeuta Clínica

O diagnóstico da criança e a saúde mental de toda a família. Luciana Quintanilha, LCSW Assistente Social e Psicoterapeuta Clínica Lidando com o inesperado O diagnóstico da criança e a saúde mental de toda a família Luciana Quintanilha, LCSW Assistente Social e Psicoterapeuta Clínica Para começar bem Olá! Sejam todos muito bem-vindos!

Leia mais

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este

Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este Vivo num sonho que não é realidade Faz parte do meu viver Crescer sonhando esquecendo os planos Sou eu quem vivo esta é minha vida Prazer este EU Hoje deixei pra lá me esqueci de tudo Vivo minha vida sobre

Leia mais

Minha inspiração. A Poesia harmoniza o seu dia

Minha inspiração. A Poesia harmoniza o seu dia Minha inspiração A Poesia harmoniza o seu dia Meu jeito de amar Meu jeito de amar é alegre e autêntico É sincero puro e verdadeiro Meu jeito de amar é romântico Me doo me dedico por inteiro Meu jeito de

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

Autoconhecimento. Sri Prem Baba. "Tome cuidado com o que você deseja. Você pode acabar conseguindo Scott Flanagan

Autoconhecimento. Sri Prem Baba. Tome cuidado com o que você deseja. Você pode acabar conseguindo Scott Flanagan Autoconhecimento Quem somos? Por que estamos aqui? O que realmente buscamos? Estamos sempre insatisfeitos, querendo mais, pois nada pode preencher o vazio de não sermos quem somos. Sri Prem Baba Enquanto

Leia mais

UnitedHealth Group Our Culture Video Portuguese

UnitedHealth Group Our Culture Video Portuguese UnitedHealth Group Our Culture Video Portuguese O que faz a UnitedHealth Group uma opção irresistível de carreira? Nossa Cultura é composta de cinco valores fundamentais. Integridade Compaixão Relacionamentos

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

COMO DIZER NÃO FALANDO SIM. Um guia rápido para pais que desejam se reconectar aos seus filhos

COMO DIZER NÃO FALANDO SIM. Um guia rápido para pais que desejam se reconectar aos seus filhos COMO DIZER NÃO FALANDO SIM Um guia rápido para pais que desejam se reconectar aos seus filhos Índice Introdução Capítulo 1 Autoconhecimento Capítulo 2 Curiosidade Capítulo 3 Elogios Capítulo 4 Sentimentos

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento

Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando. Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Ansiedade Sob Controle: entendendo e gerenciando Rafael Kraisch Níquel Núcleo de Autoconhecimento Sumário 1. A VERDADE ESCONDIDA... 2 2. O CICLO DO PENSAMENTO ANSIOSO... 4 3. QUEBRANDO O CICLO DA ANSIEDADE...

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas

ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO. TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas ANSIEDADE FRUSTRAÇÃO MEDO TRÊS atitudes para torná-las emoções positivas Soluções simples para serem aplicadas e trazer resultados para sua vida após quinze minutos de leitura. Sumário 3- Introdução 4-

Leia mais

04 Formas para você observar como está seu AMOR PRÓPRIO

04 Formas para você observar como está seu AMOR PRÓPRIO 04 Formas para você observar como está seu AMOR PRÓPRIO Elaborado por Mery Laise Demarchi de Oliveira MÓDULO 1 04 Formas para você observar como está seu AMOR PRÓPRIO Esse projeto DIÁRIO DE AUTOCONHECIMENTO

Leia mais

Estratégia. Fazer um caixa rápido de à em 7 dias

Estratégia. Fazer um caixa rápido de à em 7 dias Caixa Rápido Estratégia Fazer um caixa rápido de 2.500 à 5.000 em 7 dias (Existem caminhos diferentes para conseguir isso, mas esse método já foi testado e funciona muito bem) Redes Sociais Principais

Leia mais

OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR.

OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR. OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR. SEJA PROTAGONISTA... DEFINA SEUS SONHOS... NÃO TENHA LIMITES... INVISTA EM VOCÊ... CONTE COM BOAS PESSOAS... GRATIDÃO... 3 7 11 15 18 21 O que é ser

Leia mais

A deficiência como ponto de partida

A deficiência como ponto de partida A deficiência como ponto de partida É interessante os tipos de deficiência que são reconhecidos dentro da nossa sociedade. Mais interessante ainda é o excesso de cuidado ao aplicar termos, que vão mudando

Leia mais

Em Círculos. Mateus Milani

Em Círculos. Mateus Milani Em Círculos Mateus Milani Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas Ariano Suassuna. Sinopse Círculos. A vida

Leia mais

Desafio Juntos Contra o Câncer. Encontro 1

Desafio Juntos Contra o Câncer. Encontro 1 Desafio Juntos Contra o Câncer Encontro 1 TEMA: QUAL A MENTALIDADE DE QUEM VENCE O CÂNCER? 1) TER FORTES RAZÕES PARA VIVER Quem tem um porquê, pode superar quase todo como. - Não querer morrer é diferente

Leia mais

DESAMARRAÇÕES Jay Reiss

DESAMARRAÇÕES Jay Reiss DESAMARRAÇÕES Por mais estranho que seja o conceito de amarrar a pessoa amada, ele é popular. São muitas as formas de se amarrar a uma pessoa (amada ou não) e se amarrar nas nossas relações. Contratos,

Leia mais

SER loading Helena Gameiro 1ª edição - JUL2016

SER loading Helena Gameiro 1ª edição - JUL2016 SER loading Helena Gameiro 1ª edição - JUL2016 o QUE É SER FELIZ? Não acredito em verdades absolutas nem em definições estanques. Tudo muda, inclusive nós próprios! Para mim a felicidade é a alegria que

Leia mais

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz Quer ser feliz?... Seja Grato! David Steindl Rast Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas que é a felicidade? Bem-estar, Contentamento Qual é a relação

Leia mais

Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim...

Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim... Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim... Silêncio O silêncio abre o coração e a mente à escuta do

Leia mais

MÃE, QUANDO EU CRESCER...

MÃE, QUANDO EU CRESCER... MÃE, QUANDO EU CRESCER... Dedico este livro a todas as pessoas que admiram e valorizam a delicadeza das crianças! Me chamo Carol, mas prefiro que me chamem de Cacau, além de ser um apelido que acho carinhoso,

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E Paula Machado INSPIRE CONFIANÇA. EXPIRE A DÚVIDA. POSTURA 1. Coluna ereta, peito aberto, ombros para trás, barriga para dentro, olhar

Leia mais

EMOÇÕES HUMANAS: UMA INTRODUÇÃO

EMOÇÕES HUMANAS: UMA INTRODUÇÃO EMOÇÕES HUMANAS: UMA INTRODUÇÃO Prof. Julian Dutra 7ª série Ensino Fundamental II Filosofia Colégio João Paulo I Unidade Sul 7 EMOÇÕES PRIMÁRIAS MEDO RAIVA NOJO DESPREZO SURPRESA TRISTEZA ALEGRIA Estas

Leia mais

SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM

SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM Por Junior Resende www.influenciaparamilhoes.com www.influenciaparamilhoes.com Página 1 Caro amigo, Se você quer resolver o problema de falta de vendas,

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL OBJETIVO Apenas quando conseguimos equilibrar nossa vida espiritual-pessoal-profissional, vislumbramos as reais possibilidades em

Leia mais

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um Nem tudo é fácil É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para

Leia mais

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO.

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. Baseado nos ensinamentos de Napoleon Hill Planeje seu propósito, prepare-se com fé, proceda com otimismo e dedique-se com persistência. QUANDO UMA PORTA SE

Leia mais

COMPOSITOR CÍCERO BAHIA

COMPOSITOR CÍCERO BAHIA CORAÇÃO PARTIDO Local: São Félix (BA) Data: 05/05/2010 Estúdio:14/02/12 /Arrocha Ô MEU AMOR PORQUE VOCÊ DEIXOU MEU CORAÇÃO PARTIDO CHORANDO DE DOR. NOITES SEM DORMIR PASSEI DO SEU LADO COM MIL PROJETOS

Leia mais

REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA GRAVIDEZ: A EXPERIÊNCIA DA MATERNIDADE EM INSTITUIÇÃO DADOS SÓCIO-DEMOGRÁFICOS. Idade na admissão.

REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA GRAVIDEZ: A EXPERIÊNCIA DA MATERNIDADE EM INSTITUIÇÃO DADOS SÓCIO-DEMOGRÁFICOS. Idade na admissão. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA GRAVIDEZ: A EXPERIÊNCIA DA MATERNIDADE EM INSTITUIÇÃO Código Entrevista: 3 Data: 18/10/2010 Hora: 19h00 Duração: 22:25 Local: Casa de Santa Isabel DADOS SÓCIO-DEMOGRÁFICOS Idade

Leia mais

O Questionário RX. 1 - Você está acima do peso? E se está, sabe exatamente quantos quilos tem hoje?

O Questionário RX. 1 - Você está acima do peso? E se está, sabe exatamente quantos quilos tem hoje? O Questionário RX As respostas nesse questionário são apenas pra você, para o seu autoconhecimento. Isso vai servir pra você tomar consciência de várias coisas que precisam ser trabalhadas, muitas delas

Leia mais

Startup emocional: Estratégias emocionais para a vida e para os negócios

Startup emocional: Estratégias emocionais para a vida e para os negócios Startup emocional: Estratégias emocionais para a vida e para os negócios DEMISSÃO O seu funcionário pediu demissão de VOCÊ ou de sua EMPRESA O que é uma Startup? Como elas resolvem problemas? A) Elas pensam

Leia mais

QUANDO EU TINHA VOCÊ!

QUANDO EU TINHA VOCÊ! QUANDO EU TINHA VOCÊ! Local: Salvador(BA) Data: 02/02/1997 Estúdio:24/12/10 Estilo:Forró arrastapé Tom: C//(Dó sustenido) QUANDO EU TINHA VOCÊ A VIDA ERA TÃO BOA HOJE QUE TE PERDI VIVO COMO UM À TOA. VOCÊ

Leia mais

Seja muito bem-vindo!

Seja muito bem-vindo! Dê o primeiro passo com fé. Você não precisa ver toda a escada. Apenas suba o primeiro degrau. (Martin Luther King Jr.) Seja muito bem-vindo! Meu nome é Milton Viterbo, e primeiramente quero parabenizá-lo(a)

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

O melhor amigo O melhor amigo, Página 1

O melhor amigo O melhor amigo, Página 1 O melhor amigo! O melhor amigo, Página 1 Qual é a verdadeira atração na vossa vida? O que é que vos atrai? Nas nossas vidas precisamos de equilíbrio, de nos sentirmos bem. Há certas coisas que funcionam

Leia mais

Poemas de um Fantasma. Fantasma Souza

Poemas de um Fantasma. Fantasma Souza 1 2 3 Poemas de um Fantasma Fantasma Souza 2012 4 5 Fantasma Souza Todos os Direitos Reservados TITULO ORIGINAL POEMAS DE UM FANTASMA Projeto Gráfico Midiartes Capa Erisvaldo Correia Edição e Comercialização

Leia mais

O início de uma vida a dois

O início de uma vida a dois Casais Felizes O início de uma vida a dois O segredo dos casais felizes está justamente em conseguir seguir a risca aquilo que eles se comprometem no início de suas vidas, quando se unem em matrimônio.

Leia mais

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta AÇÕES E CRENÇAS Por Audrey Trotta Como melhorar sua qualidade de vida alinhando suas ações e crenças O Objetivo deste ebook é compartilhar dicas práticas que eu mesma uso na minha vida de como manter a

Leia mais

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Para ser confiante e credível, o que realmente sabemos conta menos do que aquilo que o público pensa que tu sabes. Como mostrar ao nosso

Leia mais

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade

DESAFIO CRIATIVO NOME: DATA: Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade DESAFIO CRIATIVO Um mês com uma tarefa por dia para estimular sua criatividade NOME: DATA: BORA CRIAR? Parabéns por ter abraçado este desafio. Significa que você está agindo a respeito dos desafios que

Leia mais

7 RODADAS DE EFT PARA O AMOR EFT

7 RODADAS DE EFT PARA O AMOR EFT EFT Não existe certo ou errado! Uma coisa que amo na EFT é o fato de não existir a possibilidade de fazer errado. Como Gary Craig, o criador do EFT disse no começo, errado é não tentar! Lógico que existem

Leia mais

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas, Porque Sofremos? Porque cada um imagina sua felicidade de

Leia mais

OS 8 SEGREDOS DAS MULHERES PODEROSAS

OS 8 SEGREDOS DAS MULHERES PODEROSAS OS 8 SEGREDOS DAS MULHERES PODEROSAS APRESENTAÇÃO Olá, meu nome é Ingred Castro, eu sou Coach de relacionamentos, desenvolvimento pessoal e profissional, com foco em mulheres. Peço que acesse www.ingredcastro.com/mulherpoderosa.

Leia mais

DICAS PRÁTICAS ADAPTAÇÃO ESCOLAR

DICAS PRÁTICAS ADAPTAÇÃO ESCOLAR 10 DICAS PRÁTICAS ADAPTAÇÃO ESCOLAR 10 02 DICAS PRÁTICAS ADAPTAÇÃO ESCOLAR O início da fase escolar é uma Essa adaptação é importante mudança grande para a vida da para que a criança não se sinta criança,

Leia mais

Como saber o momento certo para começar

Como saber o momento certo para começar Como saber o momento certo para começar Você se lembra da época em que começou a dirigir, e não via a hora de sair com seus amigos ou quando recebeu seu primeiro salário e podia gastá-lo como quiser? Essa

Leia mais

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida.

Trecho antecipado para divulgação. Venda proibida. Poeta é bicho que voa Sem tirar os pés do chão É quem sente com a mente E pensa com o coração Viva a força da poesia Viva Pedro Salomão Bráulio Bessa Quando você ama minhas ideias, Eu me sinto também abraçado.

Leia mais

Faz a tua própria história

Faz a tua própria história Faz a tua própria história! Faz a tua própria história, Página 1 Estou aqui para vos falar de uma história muito simples. E a história não é sobre um rei, um príncipe, um elefante, ou um rato. A história

Leia mais

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut

Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Relacionamento Interpessoal na Auditoria: Você está preparado? Elisabeth Sversut Você está preparado? Pense bem... Curso superior, pós-graduação, dois idiomas... Um Auditor Como qualquer outro profissional,

Leia mais

5 mentiras que contamos para não sair da zona de conforto

5 mentiras que contamos para não sair da zona de conforto 5 mentiras que contamos para não sair da zona de conforto Você já adiou por muito tempo algum empreendimento ou atividade e depois acabou sendo forçado a tomar uma atitude? Talvez você se veja nessa situação

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais

Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook. O que é inteligência

Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook. O que é inteligência Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook O que é inteligência Emocional? Sumário (Clique e vá direto para a página) Sobre o Autor 3 O que é Inteligência Emocional? 5 Equilíbrio dos dois lados do cérebro

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

ஜ ஜ. Estamos juntos nessa caminhada! ஜ ஜ

ஜ ஜ. Estamos juntos nessa caminhada! ஜ ஜ ஜ ஜ É hora de acreditar em você novamente. É hora de se concentrar em seus pontos fortes e não em suas fraquezas. É hora de você lembrar o quão longe você já chegou. É hora de se dar uma pausa, e se reconectar

Leia mais

Reencontra. a tua relação em 7 PASSOS

Reencontra. a tua relação em 7 PASSOS Reencontra a tua relação em 7 PASSOS O princípio Criei este E-book para passar o meu testemunho e inspirar-te, não te vou dar a formula mágica para um relacionamento perfeito, lamento, se aceitares o meu

Leia mais

Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente

Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente Motivados para o Sucesso - http://cristina-teixeira.com 1 O Meu Mapa Financeiro- Confidencial Dinheiro Tóxico

Leia mais

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano)

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) a) Manter uma identidade pessoal e uma identidade para o casamento > Dependência exagerada - A identidade do cônjuge é um reflexo do seu

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais