DESCUBRA A MELHOR OPÇÃO PARA ALUGAR SEU CARRO EM MIAMI E ORLANDO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DESCUBRA A MELHOR OPÇÃO PARA ALUGAR SEU CARRO EM MIAMI E ORLANDO"

Transcrição

1 DESCUBRA A MELHOR OPÇÃO PARA ALUGAR SEU CARRO EM MIAMI E ORLANDO Como não errar na sua próxima viagem a Miami ou Orlando e garantir o aluguel de carro na MELHOR Locadora dos EUA. CTA QUERO GARANTIR A MELHOR OFERTA Nós sabemos que essa realmente é uma viagem dos sonhos. Quantos de nós não sonhamos em algum dia ir a Miami e suas belas praias, outlets e restaurantes, além conhecer a Terra da Magia em Orlando e visitar todos os parques com nossos filhos e familiares? Sim, posso te garantir que realmente é uma experiência ÚNICA, mas vamos falar um pouco de tudo que você passa para planejar uma viagem como essa logo abaixo. Eu sei que tudo começa com um sonho, conversas diárias entre você e sua esposa, namorado(a), amigos, primos, etc. Começamos sempre seguindo pessoas e blogueiros no instagram, lendo sites, depoimentos, vídeos no youtube e principalmente, já imaginando como seria nossa viagem. Eu já passei por isso e posso afirmar: Essa é uma das melhores partes da viagem! Porque há toda uma expectativa da viagem, você já se imagina naquele lugar e vivendo realmente a sua viagem dos sonhos

2 mas calma, isso vai ficar ainda melhor com todas as alternativas que vou te dar abaixo para que você tenha uma experiência INCRÍVEL. Nós sabemos tudo e todas as dificuldades que nossos clientes passaram antes de alugar o carro conosco porque preferem optar pelo mais barato em vez do que tem a MELHOR QUALIDADE DOS EUA. Sim, sem nenhuma arrogância, somos a MELHOR locadora de veículos dos Eua. Não porque oferecemos os melhores carros, o melhor atendimento e a melhor estrutura.. mas sim porque nós nos colocamos no lugar de cada um de vocês, e sabemos de tudo que não queríamos passar e nós NÃO DEIXAREMOS VOCÊS PASSAREM. A Dream literalmente cuida de você do momento da sua reserva até a devolução do seu carro. Como fazemos isso? Calma, não precisa ficar ansioso! Vou te mostrar abaixo o porque somos considerados hoje por muitos, a MELHOR locadora dos Eua. CTA JÁ QUERO RESERVAR COM A DREAM! Nós sabemos que por trás de toda viagem de férias, lua de mel e negócios, há um planejamento. Sonhos são colocados em pauta e tudo que não desejamos é passar por apuros, inconveniências e stress logo quando chegamos ao tão sonhado destino.

3 Infelizmente em 97% dos casos, isso é comprovado, as pessoas depois de 8,10,12 horas de viagem para suas férias em Miami e Orlando são literalmente ENGANADAS pelas locadoras de veículos onde alugaram seu carro. Você, evitando passar por qualquer problema, por precaução já reservou seu carro no Brasil, já pagou, escolheu todos os seus seguros e pensa que já está tudo certo. Sinto te informar, mas não é isso que acontece. Depois de todo esse tempo de viagem, 1 hora de imigração, 20 minutos para retirar bagagem, tudo que você quer é seu carro para ir para o Hotel, tomar um banho e descansar. Em muitos casos seu filho já está cansado, com fome e chorando, sua esposa nervosa e a única coisa que você quer é sair dali logo. Passado todo esse sufoco de imigração, malas, cansaço e viagem, agora resta só retirar o carro. E já se foram desde o início da viagem mais de 15 horas. Mas calma, falta só o carro que você reservou ainda no Brasil com aquela locadora mais barata que você viu no google. É aí que começa o problema de verdade. Você desembarcou, com 12 malas, crianças, carrinho de bebe e não faz nem ideia de onde você deve retirar seu carro ou achar a sua locadora. Você precisa perguntar a alguém. Mas como? Eu não falo inglês. Lá se vai o google tradutor, mímicas, nervosismo, vergonha.

4 Ufa, consegui entender. Peraí, então eu preciso andar 1 km para pegar um trem e ir pra outro terminal a 2 km daqui? Com todas essas malas? Sim, você precisa. É o preço da Locadora + barata que você achou no Google... A saga do seu carro está só no início. Peguei o trem, carreguei as malas, as crianças continuam chorando, cheguei no terminal, encontrei a minha locadora. Pronto, agora tudo certo, só entregar meu voucher e pegar meu carro. Mas peraí, preciso enfrentar essa fila toda só pra pegar meu carro? Sim, você precisa. Você não tem alternativa e entra na fila. Lá se vão mais 40 minutos até chegar ao guichê. 40 minutos se tiver umas 4, 5 pessoas na sua frente. Em alta temporada isso ultrapassa 2 horas. Finalmente cheguei ao guichê, já cansado e louco pra sair desse aeroporto. Entrego meu voucher, confirmada minha reserva, e lá vem a pergunta, no Inglês que você não fala. - Sr. The insurance is not included in your reservation. - Do you want rent without insurance?

5 - Hãm? O que? Insurance? O que é insurance? Você não fala inglês, não conhece as regras, não sabe que o seguro que você tem certeza que contratou lá no brasil quando reservou pelo google não era um seguro de verdade. O que você faz? Acrescenta o seguro: - Ok, e quanto seria o seguro? - Apenas + $15.00 dólares por dia, senhor! Você já faz as contas na hora. 15 dólares x 5.30 o real = R$ por dia só de seguro. Você tem 10 dias de viagem, e antes de sair do aeroporto já deixou R$ sem fazer nenhum esforço. Sim, ESSA É A REALIDADE. - Ok. Se não tem outro jeito, vou querer com seguro para ficar livre de qualquer dor de cabeça. Você dá seu cartão, e já bate do seu limite que você deixou de gastar para ter mais limite de crédito na viagem. - Fora isso, tudo certo moça? Posso ir pegar meu carro? - Na verdade senhor, o carro que você reservou pelo site, não será o que você irá retirar pois já estamos com todos esgotados, mas temos essa outra opção aqui mais compacta que está disponível para sua categoria escolhida. - Mas moça, eu preciso desse carro de 7 lugares. - Senhor, você não reserva o carro, mas sim a categoria.

6 - Nós não temos que te entregar o carro específico, mas qualquer um disponível na categoria escolhida. - Olhe aqui o termo explicando. Você não fala inglês e a conversa se baseia toda pelo tradutor e já se passaram 40 minutos com você no balcão. Seus filhos já dormem e sua esposa, namorada, família, amigo já estão p...da vida porque já se passaram 17 horas desde que saíram para a viagem dos sonhos. Você aceita o que tem, por que só quer sair dali o mais rápido possível e ir descansar e não ter que ficar se desgastando. - Ok, só isso? Posso ir pegar o carro? - Só mais um instante senhor. Só preciso agora do seu cartão de crédito para fazer o depósito caução no valor de $ (Mil dólares). Sim, Mil dólares de depósito caução. Só nessa brincadeira você já perdeu + de de limite no cartão, ou você está esquecendo que já passou os R $ anteriormente dos seguros? Você sem saída entrega o cartão novamente, e finalmente fica livre pra ir buscar seu carro. Agora só precisa descer mais 2 escadas rolantes, e ao entrar no estacionamento, como se fosse de um shopping, andar por mais alguns metros e identificar seu carro pela coluna e letra do seu voucher. FINALMENTE depois de chegar 3 horas antes do embarque no aeroporto do Brasil + 12 horas de viagem para os Eua tendo que ter feito conexão + 1 hora de imigração, + 1 hora para achar e pegar as bagagens, + 1 hora para retirar seu carro, você está pronto para curtir sua viagem.

7 Mas não se preocupe, porque se você já passou por isso, não passará mais, e se não passou, com a DREAM isso não acontecerá! Isso porque não somos apenas uma locadora de veículos. Nós somos a DREAM. A sua locadora fará sua viagem começar de forma única, exclusiva e VIP. Com a Dream você não passa por NENHUMA dessas situações relatadas acima: Nosso atendimento é EXCLUSIVO, VIP e 24 horas a sua disposição para quaisquer dúvidas e necessidades que você tiver; Você NÃO enfrenta filas em momento algum, tanto na retirada quanto na devolução do veículo; Nossa equipe toda fala português e está apta e treinada para atender a qualquer necessidade sua; Após o seu desembarque nossa equipe recepciona você direto no portão de saída e te auxilia com as bagagens, SEM FILAS; Nosso carro estará localizado próximo do portão de desembarque; O contrato de locação já estará pronto para você somente assinar e não se preocupar com NADA; Se você precisar de cadeirinha para seu filho(a), ela já estará instalada e pronta para você acomodá-lo da melhor maneira; Te recepcionamos com TUDO PRONTO, águas, alguns chocolates e balas para que lhe proporcionar algo EXCLUSIVO que NENHUMA outra oferece; Assistência 24 horas para qualquer pane, pneu furado, pane seca, pane elétrica, etc.

8 Além de sua devolução ser direto no portão de embarque da sua cia aérea, para você somente retirar as bagagens e fazer o check in ali mesmo. Sem filas, sem burocracias, sem demoras; São MUITOS benefícios, comodidade, exclusividade e cuidado com você e sua família. Além de todos esses benefícios acima, alugando com a Dream nós oferecemos como BÔNUS: SEM CAUÇÃO NO CARTÃO DE CRÉDITO; SEM TAXAS ADMINISTRATIVAS; MOTORISTA ADICIONAL GRATUITO TODOS OS SEGUROS INCLUSOS TAXAS E IMPOSTOS INCLUSOS 1 CADEIRINHA DE BEBÊ GRÁTIS P/ LOCAÇÃO COM + DE 10 DIÁRIAS SERVIÇO VIP Veja o que alguns de nossos clientes falam do nosso trabalho: Depoimentos CLIQUE NO LINK ABAIXO E GARANTA A OFERTA EXCLUSIVA E ESPECIAL QUE PREPARAMOS PARA VOCÊ. CTA VOU ALUGAR MEU CARRO NA MELHOR LOCADORA

Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo

Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo Yes You Can! ** Orlando ** - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Passagem aérea em classe econômica São Paulo / Orlando / Saõ Paulo - 8 Noites de hospedagem em Orlando / Rosen Inn Closest

Leia mais

Posso alugar um veículo em Santorini e dirigir com a minha CNH brasileira?

Posso alugar um veículo em Santorini e dirigir com a minha CNH brasileira? Já começo dizendo que alugar um veículo em Santorini é, na nossa opinião, indispensável e a melhor forma de como se locomover em Santorini! Na verdade não só em Santorini mas também em Mykonos, Kefalonia

Leia mais

É obrigatório ler esse material para que possa vender, as dúvidas sobre ele só será esclarecida durante o curso. Tabela válido para produtos de até

É obrigatório ler esse material para que possa vender, as dúvidas sobre ele só será esclarecida durante o curso. Tabela válido para produtos de até É obrigatório ler esse material para que possa vender, as dúvidas sobre ele só será esclarecida durante o curso. Tabela válido para produtos de até 60cm, até 10KG, acima disso consultar nossa loja. Exemplo

Leia mais

SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DE ROTEIRO - VIAJANDO PARA ITÁLIA

SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DE ROTEIRO - VIAJANDO PARA ITÁLIA SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DE ROTEIRO - VIAJANDO PARA ITÁLIA Conheça nosso Serviço de Consultoria para Elaboração de Roteiro e tenha a GARANTIA de um roteiro completo para a viagem

Leia mais

Como ir para Teotihuacan por conta própria: passo a passo

Como ir para Teotihuacan por conta própria: passo a passo Como ir para as pirâmides de Teotihuacan é umas das dúvidas frequentes de boa parte dos viajantes que visitam a Cidade do México, embora seja fácil de ir mesmo que por conta própria. Aliás, não há necessidade

Leia mais

Enxoval nos EUA Miami, Orlando, NY e Las Vegas

Enxoval nos EUA Miami, Orlando, NY e Las Vegas Enxoval nos EUA Miami, Orlando, NY e Las Vegas Compre menos, escolha melhor. Se você já viu alguma lista de enxoval ou qualquer pessoa falando a respeito e pensou PRA QUE TANTA COISA???? Você chegou ao

Leia mais

Por isso, aqui vão algumas dicas para ajudar você a planejar a sua viagem, e fazer com que ela seja inesquecível:

Por isso, aqui vão algumas dicas para ajudar você a planejar a sua viagem, e fazer com que ela seja inesquecível: QUANTO DINHEIRO LEVAR NA MINHA VIAGEM PRA ORLANDO? Uma das principais dúvidas que surgem sobre a viagem para a Orlando é quanto dinheiro levar. Muitas pessoas não sabem ao certo quanto irão gastar com

Leia mais

Eu queria desejar a você toda a felicidade do mundo e Obrigado, vô.

Eu queria desejar a você toda a felicidade do mundo e Obrigado, vô. Parabéns para o Dan Tocou o telefone lá em casa. Meu pai atendeu na sala. Alô. Meu avô, pai do meu pai, do outro lado da linha, fez voz de quem não gostou da surpresa. Eu liguei pra dar parabéns ao Dan.

Leia mais

MAPA DA VIAGEM PERFEITA PRA ORLANDO

MAPA DA VIAGEM PERFEITA PRA ORLANDO MAPA DA VIAGEM PERFEITA PRA ORLANDO COMPRAS E ECONOMIA TRANSPORTE PLANEJAMENTO VIAGEM PERFEITA! OUTRAS INFORMAÇÕES INGRESSOS E HOSPEDAGEM PARQUES MAPA DA VIAGEM PERFEITA SOBRE ORLANDO A pequena cidade

Leia mais

Curso: Comunicação Social / Jornalismo Período: 6o (2015.1)

Curso: Comunicação Social / Jornalismo Período: 6o (2015.1) RELATÓRIO DE VIAGEM: 1. Apresentação Pessoal Nome: Rodrigo Villar de Araújo Pereira Curso: Comunicação Social / Jornalismo Período: 6o (2015.1) País de Destino: Estados Unidos da América Universidade de

Leia mais

Regras de Operação de Veículos Período Olímpico TERMINAL 01

Regras de Operação de Veículos Período Olímpico TERMINAL 01 Regras de Operação de Veículos Período Olímpico TERMINAL 01 Desembarque 10/07 a 21/09 (Olímpiada e Paralimpíada) 1) FAMÍLIA OLÍMPICA - Serão disponibilizados 94 metros, atendendo à solicitação da Rio2016.

Leia mais

5 DICAS INCRÍVEIS PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS

5 DICAS INCRÍVEIS PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS 5 DICAS INCRÍVEIS PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS Você tem diversos motivos para alugar um carro. Seja para uma viagem de lazer ou a negócios, em ocasiões em que o seu carro particular está em manutenção, para

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

Primeira viagem de avião

Primeira viagem de avião Primeira viagem de avião acessoriaviagem.com.br Primeira viagem de avião PRÉ VIAGEM Para quem vai viajar de avião pela primeira vez, existe uma cerca insegurança de como tudo funciona, então separamos

Leia mais

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO João Carlos Nunes INTRODUÇÃO Não interessa se você tem uma academia, um estúdio ou mesmo se é um treinador pessoal, o seu negócio não teria

Leia mais

lançamento magic village resort Um mundo de sonhos mais próximo e real do que você imagina.

lançamento magic village resort Um mundo de sonhos mais próximo e real do que você imagina. lançamento magic village resort Um mundo de sonhos mais próximo e real do que você imagina. Empreendimento único em Orlando: imagine-se vizinho dos destinos mais desejados O mundo de sonhos de Orlando

Leia mais

Eternos Namorados 2 7 PASSOS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM. Apresentação

Eternos Namorados 2 7 PASSOS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM. Apresentação Eternos Namorados 2 Apresentação Olá, somos Gabrielle e Ayrlonn, estamos casados há menos de 1 ano e adoramos viajar, explorar o mundo. Viajar faz parte da nossa vida e é algo que definitivamente não pode

Leia mais

Antes de viajar verifique se o banco foi avisado sobre sua viagem Dinheiro em espécie, Dólares, Euros, Reais, etc...

Antes de viajar verifique se o banco foi avisado sobre sua viagem Dinheiro em espécie, Dólares, Euros, Reais, etc... Descrição Ok Comprar Observações Documentos / Dinheiro / cartões Carteira de identidade Carteira de motorista internacional Geralmente com a carteira de motorista brasileira serve nos EUA, veja o estado

Leia mais

RELATÓRIO DE VIAGEM: 1. Apresentação Pessoal Alexandre de M. P. Dias Engenharia de Computação

RELATÓRIO DE VIAGEM: 1. Apresentação Pessoal Alexandre de M. P. Dias Engenharia de Computação RELATÓRIO DE VIAGEM: 1. Apresentação Pessoal Nome: Curso: Período: País de Destino: Universidade de Intercâmbio: Alexandre de M. P. Dias Engenharia de Computação Sexto Período. Estados Unidos. Northeastern

Leia mais

Para ajudar que vc tenha encomendas e que o ciclo se feche, vc pode trabalhar com produtos a pronta entrega no Brasil.

Para ajudar que vc tenha encomendas e que o ciclo se feche, vc pode trabalhar com produtos a pronta entrega no Brasil. Produtos a pronta entrega no Brasil. Para ajudar que vc tenha encomendas e que o ciclo se feche, vc pode trabalhar com produtos a pronta entrega no Brasil. Para isso vc precisa acessar o perfil de josé

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares A Procura de Kelly Furlanetto Soares Peça escrita durante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR. Teatro Guaíra, sob orientação de Andrew Knoll, no ano de 2012. 1 Cadeiras dispostas como se

Leia mais

achievelanguages.com.br e-book O GUIA DE INTERCÂMBIO DA ACHIEVE

achievelanguages.com.br e-book O GUIA DE INTERCÂMBIO DA ACHIEVE achievelanguages.com.br e-book O GUIA DE INTERCÂMBIO DA ACHIEVE Bom, já que já leu, temos uma coisa pra contar ;) Como você já deve saber, este e-book é um guia rápido e divertido com dicas para você.

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM

SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM SUA VIDA, SUAS HISTÓRIAS E MENSAGENS QUE VENDEM Por Junior Resende www.influenciaparamilhoes.com www.influenciaparamilhoes.com Página 1 Caro amigo, Se você quer resolver o problema de falta de vendas,

Leia mais

SOBRE NÓS. reservecar.com.br. O berço da Reservecar. Por que a Reservecar? Nossa Plataforma. Além de uma Plataforma. Segurança e Privacidade

SOBRE NÓS. reservecar.com.br. O berço da Reservecar. Por que a Reservecar? Nossa Plataforma. Além de uma Plataforma. Segurança e Privacidade Pegar a estrada é a nossa grande paixão e trabalhamos todos os dias para que os apaixonados por viajar de carro possam ter as melhores experiências durante as viagens. Criar seu próprio roteiro e se sentir

Leia mais

ENTREVISTA USF CARUARU USUARIA DIABETES 14/07/14. R - não. Porque eu to deficiente. Eu trabalho m casa. Amputei a perna.

ENTREVISTA USF CARUARU USUARIA DIABETES 14/07/14. R - não. Porque eu to deficiente. Eu trabalho m casa. Amputei a perna. ENTREVISTA USF CARUARU USUARIA DIABETES 14/07/14 P - por favor, me diga sua idade. R - 56. Vou fazer para o mês. P - a senhora estudou? R - estudei até a 3ª série. P - 3ª série. A senhora tem alguma ocupação,

Leia mais

CONFIRME PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOK:

CONFIRME PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOK: FOLIANÓPOLIS 2018 AUÊ FOLIA EVENTOS E TURISMO. Veja o vídeo do Folianópolis da galera do AUÊ FOLIA Clicando AQUI! CONFIRME PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOK: https://www.facebook.com/events/388435091630392/

Leia mais

MAURÍCIAS FOTO AVENTURA

MAURÍCIAS FOTO AVENTURA 28 FOTO AVENTURA MAURÍCIAS Há quem passe a vida inteira a sonhar com aquelas férias paradisíacas. Maurício Matos não só cumpriu esse sonho como o fotografou. O nosso viajante favorito foi pelas praias

Leia mais

O que fazer quando as malas não chegam no seu destino!

O que fazer quando as malas não chegam no seu destino! O que fazer quando as malas não chegam no seu destino! Olá viajantes. Todo mundo sabe o sufoco que é na hora de pegar as malas numa viagem, principalmente em aeroportos. Como temos alguns roteiros com

Leia mais

DICAS PARA REALIZAR O TRAJETO DE PORTO ALEGRA PARA RIO GRANDE AQUISIÇÃO DE PASSAGENS DE ONIBUS PARA RIO GRANDE

DICAS PARA REALIZAR O TRAJETO DE PORTO ALEGRA PARA RIO GRANDE AQUISIÇÃO DE PASSAGENS DE ONIBUS PARA RIO GRANDE DICAS PARA REALIZAR O TRAJETO DE PORTO ALEGRA PARA RIO GRANDE AQUISIÇÃO DE PASSAGENS DE ONIBUS PARA RIO GRANDE Prezado congressista, no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre é possível comprar a passagem

Leia mais

Que tipo de habilitação precisa apresentar para alugar um carro? Terei que pagar algo alem do valor informado em meu voucher de confirmação?

Que tipo de habilitação precisa apresentar para alugar um carro? Terei que pagar algo alem do valor informado em meu voucher de confirmação? Que tipo de habilitação precisa apresentar para alugar um carro? O locatário e todos os motoristas devem ter uma carteira de habilitação válida e original que devem ser apresentados no momento de retirada

Leia mais

CIPLE CERTIFICADO INICIAL DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA

CIPLE CERTIFICADO INICIAL DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA CIPLE CERTIFICADO INICIAL DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA COMPREENSÃO DA LEITURA PRODUÇÃO E INTERAÇÃO ESCRITAS INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES Esta componente tem a duração de 75 minutos. Esta componente tem

Leia mais

Qual sua expectativa antes de embarcar para a Africa do Sul?

Qual sua expectativa antes de embarcar para a Africa do Sul? Em meio ao cenário étnico cultural instalado no Brasil por conta do horário político eleitoral, o ConversApócrifa conversou com o jornalista Lucas Passos Vieira da Costa. Lucas esteve na Copa do Mundo

Leia mais

para você economizar

para você economizar E - B O O K 8 DICAS para você economizar no seu casamento ÍNDICE 1 LISTA DE CONVIDADOS 5 MEMÓRIA 2 MÚSICA MAESTRO 6 VESTIDO DA NOIVA 3 MESA ÚNICA 7 MIMOS 4 LUZ NATURAL 8 DECIDA-SE O que faz uma festa de

Leia mais

7 DICAS PARA O SEU PRIMEIRO ALUGUEL DE CARRO

7 DICAS PARA O SEU PRIMEIRO ALUGUEL DE CARRO 7 DICAS PARA O SEU PRIMEIRO ALUGUEL DE CARRO 7 dicas para o seu primeiro aluguel de carro Alugar um carro pode parecer uma tarefa complicada ou burocrática, mas é bem mais simples do que parece! Com esse

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

A vida no campus. Juliana Brasil 7º período de Engenharia Química Puc Rio Universidade de Miami. Relatório de Viagem

A vida no campus. Juliana Brasil 7º período de Engenharia Química Puc Rio Universidade de Miami. Relatório de Viagem Juliana Brasil 7º período de Engenharia Química Puc Rio Universidade de Miami Relatório de Viagem Meu nome é Juliana Brasil, eu curso Engenharia Química aqui na PUC e fiz o meu intercambio na Universidade

Leia mais

As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5)

As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5) As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5) INTRODUÇÃO Information overload (excesso de informação): por incrível que pareça é um dos motivos

Leia mais

Boa leitura!!

Boa leitura!! Renan Kaminski COMO CALCULAR A META IDEAL DE VENDAS DO SEU NEGÓCIO? A 4blue conta com diversos materiais gratuitos para te ajudar. Confira todos em: www.4blue.com.br/materiais-gratuitos Boa leitura!! Olá!

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

Vantagens de ter Recebimentos em Cartões. Mais segurança para o cliente. Recebimentos de Cartões: Vantagens e Cuidados

Vantagens de ter Recebimentos em Cartões. Mais segurança para o cliente. Recebimentos de Cartões: Vantagens e Cuidados Mais de 75% dos brasileiros possuem cartão de crédito e fazem compras no cartão de crédito e, apesar desse número ser de 2012, pouca coisa mudou de lá até aqui, já que as pessoas continuam utilizando essa

Leia mais

Viagens internacionais

Viagens internacionais Viagens internacionais ÍNDICE Apresentação Antes da viagem Embarque e desembarque O hotel As atrações O dia a dia As compras Cuidados especiais Check-lists Alfândega Brasileira Pequeno dicionário de emergência

Leia mais

-Roteiro em Santorini: o que fazer em 1, 2, 3 ou mais dias pela ilha. Veja aqui.

-Roteiro em Santorini: o que fazer em 1, 2, 3 ou mais dias pela ilha. Veja aqui. Você que caiu aqui nesse post deve ser um baita de um sortudo que está prestes a visitar uma das ilhas gregas mais lindas, ou pelo menos está cogitando. Começo dizendo que todo mundo devia visitar ao menos

Leia mais

CONFIRME PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOK: https://www.facebook.com/events/ /

CONFIRME PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOK: https://www.facebook.com/events/ / FOLIANÓPOLIS 2018 AUÊ FOLIA EVENTOS E TURISMO. Veja o vídeo do Folianópolis da galera do AUÊ FOLIA Clicando AQUI! CONFIRME PRESENÇA EM NOSSO EVENTO NO FACEBOK: https://www.facebook.com/events/388435091630392/

Leia mais

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

INTERCÂMBIO & CURSOS NO EXTERIOR

INTERCÂMBIO & CURSOS NO EXTERIOR INTERCÂMBIO & CURSOS 1 NO EXTERIOR INTERCÂMBIO O que é intercâmbio? Quais as opções de idiomas que o cliente encontra na CVC? Quais os destinos de Cursos no Exterior que a CVC vende? DESTINOS CURSOS NO

Leia mais

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Para ser confiante e credível, o que realmente sabemos conta menos do que aquilo que o público pensa que tu sabes. Como mostrar ao nosso

Leia mais

PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER

PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER \ As viagens podem ter objetivos diversos, estilos variados e orçamentos infinitamente distintos..você pode ir sozinho, com amigos, com marido ou namorado,

Leia mais

VERBOS Parte 1. Nesse vídeo você vai aprender o que é, ficar, esquentar, fechar, lembrar, esquecer, precisar, brincar, vir, arrumar, e fazer.

VERBOS Parte 1. Nesse vídeo você vai aprender o que é, ficar, esquentar, fechar, lembrar, esquecer, precisar, brincar, vir, arrumar, e fazer. VERBOS Parte 1 Fala aí galera, como é que tá? Esse é o primeiro vídeo dos Verbos, os verbos mais utilizados no Brasil que são diferentes no Espanhol. Preste muita atenção na explicação desses verbos porque

Leia mais

MIAMI E CARIBE A BORDO

MIAMI E CARIBE A BORDO MAIO 2019 MIAMI E CARIBE A BORDO GRUPO DE VIAGEM 1 4 A 2 6 D E M A I O 2 0 1 9 M I A M I M I A M I É U M A C I D A D E L O C A L I Z A D A N O E S T A D O E S T A D U N I D E N S E D A F L Ó R I D A, N

Leia mais

Esse material é grátis e server para todos que querem pesquisar produtos no site yahoo.co.jp Digite no navegador yahoo.co.jp

Esse material é grátis e server para todos que querem pesquisar produtos no site yahoo.co.jp Digite no navegador yahoo.co.jp Esse material é grátis e server para todos que querem pesquisar produtos no site yahoo.co.jp Digite no navegador yahoo.co.jp Agora vamos falar do site de leilões do yahoo. Tudo comprado no yahoo, seja

Leia mais

ITINERÁRIO COLÔMBIA. - Partida São Paulo GRU - 09h30m - VOO AV 86 - Assentos 3A e 3C - Chegada Bogotá - 12h34m

ITINERÁRIO COLÔMBIA. - Partida São Paulo GRU - 09h30m - VOO AV 86 - Assentos 3A e 3C - Chegada Bogotá - 12h34m 17 de janeiro - Quarta-feira ITINERÁRIO COLÔMBIA - Partida São Paulo GRU - 09h30m - VOO AV 86 - Assentos 3A e 3C - Chegada Bogotá - 12h34m - Partida Bogotá - 14h30m - VOO AV 9544 - Assentos 1D e 1E - Chegada

Leia mais

07/03/2019 Ebook - Documentos Google

07/03/2019 Ebook - Documentos Google https://docs.google.com/document/d/1p_ifn-bodhm2d4hrknzlovvsp8zp1lbehvu7ftzbcia/edit 1/19 Oi, tudo bem? Eu sou a Ariane Novaes, mãe, esposa, blogueira, afiliada profissional. Através do blog Escolha Feminina,

Leia mais

GUIA DE MIGRAÇÃO GOLD - SQL

GUIA DE MIGRAÇÃO GOLD - SQL Migrar de que para que? GUIA Você precisará migrar os dados cadastrados nos arquivos da versão Gold para o formato de banco de dados da versão SQL. Todas as empresas precisarão ser migradas. Você precisará

Leia mais

Onde fica Navagio Beach? Praia e mirante de Navagio Beach. Navagio Beach em Zakynthos: valores, dicas, e como chegar no paraíso

Onde fica Navagio Beach? Praia e mirante de Navagio Beach. Navagio Beach em Zakynthos: valores, dicas, e como chegar no paraíso Navagio Beach, que lugar incrível! Melhor ainda que é bem fácil chegar nessa praia. Em todos os lugares da ilha você encontra passeios para esse. Nesse post contaremos: quanto custa visitar Navagio Beach,

Leia mais

Hotel Master Gramado - Gramado, RS

Hotel Master Gramado - Gramado, RS Hotel Master Gramado - Gramado, RS HOSPEDAGEM TRANSPORTE PASSEIOS SERVIÇOS Nós preparamos para você as melhores e mais econômicas ofertas de serviços. Garanta já a sua hospedagem e valorize a estrutura

Leia mais

Real Brazilian Conversations #37 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com

Real Brazilian Conversations #37 Premium PDF Guide Brazilian Portuguese Podcast, by RLP reallylearnportuguese.com Subjects on this conversation: The life in Montes Claros, hobbies and life in general. Context: In this conversation André talks to his cousins, Melissa e Larissa. They about their lives, what they like

Leia mais

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA!

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! 5 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! É dona de casa ou mãe que amamenta? Você precisa de ideias de negócios que você possa fazer e obter uma renda extra a partir da sua casa? Então

Leia mais

(Você Não Pode Ignorar a #5)

(Você Não Pode Ignorar a #5) (Você Não Pode Ignorar a #5) INTRODUÇÃO Information overload (excesso de informação): por incrível que pareça é um dos motivos de reclamação dos meus clientes. Basta dois segundos de pesquisa no Google,

Leia mais

Marcio Amandus Atletas de Ouro

Marcio Amandus Atletas de Ouro Marcio Amandus Atletas de Ouro UMA CONTRIBUIÇÃO GRATUITA DO PROGRAMA ATLETAS DE OURO 2 De Coração, Para Todos Os Atletas Em especial, para o Mateus, Iohann e Henrique. Para todos os atletas que um dia

Leia mais

RIOgaleão O novo aeroporto do Rio

RIOgaleão O novo aeroporto do Rio RIOgaleão O novo aeroporto do Rio NOSSA HISTÓRIA Após 40 anos de existência, em novembro de 2013 o Aeroporto Internacional Tom Jobim foi concedido à iniciativa privada para operação, manutenção e expansão

Leia mais

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube

Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Como Organizar seu Canal de Vídeos No Youtube Com certeza você já notou que criar vídeos é uma das melhores formas de fazer a divulgação dos seus projetos online e ter uma boa apresentação, organização,

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

casa de câmbio. O cheque pode levar de 30 a 60 dias pra ser emitido.

casa de câmbio. O cheque pode levar de 30 a 60 dias pra ser emitido. PREZADO CLIENTE, Obrigado por escolher os nossos serviços. No momento da retirada do veículo, será necessário que o condutor apresente os seguintes documentos: Habilitação nacional válida (a tolerância

Leia mais

COMO ECONOMIZAR EM SUA VIAGEM GISELE TEIXEIRA

COMO ECONOMIZAR EM SUA VIAGEM GISELE TEIXEIRA COMO ECONOMIZAR EM SUA VIAGEM GISELE TEIXEIRA Guia completo com muitas dicas que vão te ajudar a economizar nas suas viagens e fazer com que você consiga viajar mais! APRONTANDO AS MALAS Que bom que você

Leia mais

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena?

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Você que está a procura de informações sobre o negócio em 21 dias oficial reclame aqui. Se está querendo saber se funciona ou toda a verdade sobre o negócio

Leia mais

Dia de Passeio 1º ano segunda-feira 2º e 3º anos - terça-feira 4º ano quinta-feira

Dia de Passeio 1º ano segunda-feira 2º e 3º anos - terça-feira 4º ano quinta-feira Dia de Passeio 1º ano segunda-feira 2º e 3º anos - terça-feira 4º ano quinta-feira Guia: Bom dia! Hoje é um dia especial. Estará cheio de diversão e muita brincadeira. É um dia que tem como sinónimo a

Leia mais

PAULO doenc ' a. de pompe

PAULO doenc ' a. de pompe PAULO doenc ' a e a de pompe Olá, o meu nome é PAULO e tenho 8 anos! Vivo nesta quinta com os meus pais e o meu irmão mais novo, o PeDRO. Temos muitas vacas e galinhas e outros animais Nas férias de verão,

Leia mais

Guia Bariloche Viagem

Guia Bariloche Viagem Guia Bariloche Viagem Free Download Ebook PDF GUIA BARILOCHE VIAGEM with premium access BARILOCHE: AS DICAS E RECOMENDAçõES DO VIAJE NA VIAGEM Fri, 29 Dec 2017 02:59:00 GMT tivemos desconto pagando em

Leia mais

Mas... como se desenvolver sem ter capital?

Mas... como se desenvolver sem ter capital? Mas... como se desenvolver sem ter capital? Começando a trajetória... É necessário o investimento inicial, ele é essencial para a abertura do seu negócio. O kit de R$169,00 será o seu único investimento,

Leia mais

O que você está fazendo? Português 103 Prof. García Meléndez Universidad del Este

O que você está fazendo? Português 103 Prof. García Meléndez Universidad del Este O que você está fazendo? Português 103 Prof. García Meléndez Universidad del Este Serei capaz de Falar das coisas que eu estou fazendo neste momento Comunicar as coisas que eu posso fazer e as coisas que

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Por que alugar um carro?

Por que alugar um carro? ALUGUEL DE CARROS Por que alugar um carro? Aluguel de Carros traz LIBERDADE para decidir como curtir as férias Aluguel de Carros traz ECONOMIA para a sua mobilidade nas viagens Aluguel de Carros traz SEGURANÇA

Leia mais

Provavelmente você já passou por 1 ou mais das situações abaixo:

Provavelmente você já passou por 1 ou mais das situações abaixo: Oi, tudo bem? Me chamo Manuel Gonçalves e eu sou o diretor da maior rede de escolas de Inglês Intensivo do Brasil, a Qualify Inglês em 3 Meses. Se você chegou até esse e-book, com certeza está precisando

Leia mais

Férias de Verão. Tâmara Barros

Férias de Verão. Tâmara Barros Férias de Verão Tâmara Barros De uma forma geral, as férias de verão da maioria dos capixabas não será muito diferente das férias dos anos anteriores. 30% pretendem viajar e 26% ficarão em casa. Em contrapartida,

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

Como criar menus para as suas planilhas

Como criar menus para as suas planilhas Este conteúdo faz parte da série: Excel Dicas Básicas Ver 10 posts dessa série O Excel possui excelentes recursos que possibilitam a criação de planilhas com diversas finalidades. Um desses recursos é

Leia mais

Inglês Para. Viagem. Teacher Victor

Inglês Para. Viagem. Teacher Victor Inglês Para Viagem Teacher Victor Expressões mais usadas em viagens Dicas para locais internacionais Palavras chaves para se virar Como não passar aperto em uma viagem em família com o inglês Lembre-se

Leia mais

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje!

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje! Meu cliente sumiu Quem trabalha com vendas, sabe bem o momento atual que estamos passando, e também sabe que não está nada fácil conseguir vender, revender, alugar, passar adiante, muito menos conseguir

Leia mais

Setup: Instalando o Pro Tools

Setup: Instalando o Pro Tools Setup: Instalando o Pro Tools Olá, tudo bem? Nesta Aula, começamos o Curso de Pro Tools! Neste vídeo, teremos os seguintes tópicos: 1. Sugestões para Melhor Aproveitamento do Curso; 2. Configuração de

Leia mais

Seguro Viagem Uma grande oportunidade de negócios ao seu alcance!

Seguro Viagem Uma grande oportunidade de negócios ao seu alcance! Seguro Viagem Uma grande oportunidade de negócios ao seu alcance! O que é Seguro Viagem? É um conjunto de seguros e assistências para viagens internacionais e nacionais que garantem a segurança e tranquilidade

Leia mais

Antes de tudo, para você se familiarizar, veja o mapa abaixo com as principais atrações da ilha.

Antes de tudo, para você se familiarizar, veja o mapa abaixo com as principais atrações da ilha. A ilha de Kefalonia é um tanto grande. São cerca de 1h30 para ir de uma ponta a outra. Escolher bem o melhor lugar para ficar em Kefalonia é algo importante a ser considerado nessa viagem. Nós por exemplo

Leia mais

FLORIANO HOTEL O conforto está aqui!

FLORIANO HOTEL O conforto está aqui! UNIDADE: Desejamos a você uma ótima estada/ Brasil SITUAÇÃO DE USO Hospedagem em hotéis no Brasil. EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM - Pesquisar sobre hotéis na internet e buscar por informações relevantes.

Leia mais

Queima de gordura abdominal

Queima de gordura abdominal Olá,eu sou Rafael! Estou aqui pra ajudar você a emagrecer e chegar no peso que você deseja,meu desejo é ver você satisfeito(a). Para receber mais dicas de como emagrecer visite o meu site: www.emagrecaformasaudavel.com

Leia mais

American Express Conta Hotel

American Express Conta Hotel American Express Conta Hotel Guia de Serviços e Benefícios. SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE GASTOS COM HOSPEDAGENS. Bem-vindo ao American Express Conta Hotel O American Express Conta Hotel é um meio de pagamento

Leia mais

5 DICAS INCRÍVEIS PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS

5 DICAS INCRÍVEIS PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS 5 DICAS INCRÍVEIS PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS Você tem diversos motivos para alugar um carro. Seja uma viagem de lazer, viagem de negócios, para aqueles dias de rodízio de placas, quando o seu carro particular

Leia mais

Em Quinta-feira, 31 de Março de :21, Gilberto Brasil escreveu:

Em Quinta-feira, 31 de Março de :21, Gilberto Brasil escreveu: 1 de 13 31/03/2016 11:56 Assunto: Re: Dados para Reserva - V.Costa De: giselle costa Data: 31/03/2016 11:51 Para: Gilbeto, Segue os dados do

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : Revisão

Leia mais

CIPLE CERTIFICADO INICIAL DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA

CIPLE CERTIFICADO INICIAL DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA CIPLE CERTIFICADO INICIAL DE PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA COMPREENSÃO DA LEITURA PRODUÇÃO E INTERAÇÃO ESCRITAS INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES PARA OS CANDIDATOS Esta componente tem a duração de 1 hora e 15 minutos.

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Planejando suas Vendas Rumo ao Topo. Diretora: Sandra Liane

Planejando suas Vendas Rumo ao Topo. Diretora: Sandra Liane Planejando suas Vendas Rumo ao Topo Diretora: Sandra Liane Está passando rápido??? Como está sendo seu ano? Está atingindo as metas que estipulou para você até agora? O que você deixou de fazer? O que

Leia mais

Cavo Tagoo Mykonos e Santorini, onde fica?

Cavo Tagoo Mykonos e Santorini, onde fica? Preparem os olhos para as imagens e informações que vem a seguir. Hoje é dia de dividir com vocês as nossas impressões sobre o hotel Cavo Tagoo Mykonos, uma das melhores opções de hospedagem na ilha. Confira

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA 1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA Murilo continua abraçado com sua filha Iara. Nélio, na porta do quarto emocionado com a cena. Ouve-se uma discussão de Fabiana e Beatriz na

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais