Eternos Namorados 2 7 PASSOS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM. Apresentação

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Eternos Namorados 2 7 PASSOS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM. Apresentação"

Transcrição

1

2 Eternos Namorados 2 Apresentação Olá, somos Gabrielle e Ayrlonn, estamos casados há menos de 1 ano e adoramos viajar, explorar o mundo. Viajar faz parte da nossa vida e é algo que definitivamente não pode faltar, temos descoberto com o passar das viagens, que o planejamento e a disciplina fazem com que nossos sonhos se tornem realidade. Mesmo em tempos difíceis, é possível viajar com economia e aproveitando ao máximo as experiências disponíveis.

3 Eternos Namorados 3 Apresentação E por que decidimos escrever este ebook? Notamos que muitas vezes, as pessoas têm vontade de largar tudo, tirar umas belas férias, mas muitas vezes isso não passa de um sonho, e isso nos leva a outra questão, porque isso acontece com tanta frequência? A resposta é simples, todos priorizam alguma coisa, uma casa bem decorada, uma balada, um carro do ano, um celular moderno, o trabalho, etc. São infinitas as possibilidades e com focos tão dispersos é quase impossível realizar grandes viagens (mesmo se for uma de poucos dias). Este ebook é para aqueles que buscam a autonomia de escolher o destino desejado, planejar e realizar esse sonho. Com isso, resolvemos compartilhar com vocês informações importantes para que possam planejar a viagem com facilidade, definindo meios para que o cronograma saia dos sonhos e se torne realidade o mais rápido possível.

4 Por onde Começar? 5 Orçamento Disponível 8 Como escolher o Destino? 11 Transporte até o Destino 13 Hospedagem 15 Pontos Turísticos 17 Transporte Interno 20 Considerações Finais 22

5

6 Eternos Namorados 5 Por onde começar? O primeiro ponto: precisa-se identificar qual o seu estilo de viagem, seu perfil de viajante. Então vamos dividir os viajantes da seguinte forma: Econômico, Médio e Luxo. Econômico Esse é o estilo de viajante que acaba conhecendo muitos lugares, por conseguir economizar cada centavo em tudo, encontra ótimos descontos e não deixa de aproveitar as oportunidades que aparecem, afinal se economizar bem, será possível já planejar a próxima viagem agora mesmo! Médio Busca economizar se possível, mas não abre mão do conforto e comodidades, mesmo que tenha que pagar mais caro por isso. Normalmente alguns casais se enquadram nesse perfil, economizando onde possível, mas sem deixar de curtir um programa a dois, um jantar digno de um dia especial pelo valor.

7 Eternos Namorados 6 Por onde começar? Luxo Normalmente pessoas que acabam não se importando o quanto gastam, apenas querem poder desfrutar de tudo que for possível em sua viagem, seja um hotel 5 estrelas, pratos de chef ou até mesmo comprar todo tipo de brinde das atrações que participa.

8

9 Eternos Namorados 7 Orçamento Disponível Um grande erro de grande parte que está pensando em viajar, é definir o destino primeiro, ao invés de definir quanto tem à disposição para sua viagem. Afinal, muitas vezes, você pode estar sonhando viajar para a Disney, ver o Mickey, decidiu que é isso que deseja, mas depois descobre que possui apenas uma parte do valor necessário. Dessa forma, poderá acabar se desanimando ao perceber que o custo dessa viagem é inviável, mas nos dias de hoje, felizmente, a realidade é diferente, com um bom planejamento, você consegue viajar para os locais que deseja, não necessariamente na ordem que sonhou, mas com o que cabe em seu bolso, sem mergulhar em parcelamentos e dívidas eternas.

10 Eternos Namorados 8 Orçamento Disponível Afinal, existem muitos destinos, que com um bom planejamento poderá viajar pagando valores bem honestos. Um bom exemplo, foi nossa lua de mel em janeiro de Moradores de Manaus, fomos para Argentina, mas precisamente para Buenos Aires e região, pagando menos de R$1000,00 de passagens aéreas para o casal (não estão inclusas aí, as taxas). Sim, menos de R$500,00 por pessoa, do Norte do Brasil, para a Argentina.

11

12 Eternos Namorados 9 Como escolher o Destino? Sempre quando pensamos em uma viagem, o ponto inicial é decidir se desejamos ir para região de praias, cachoeiras e afins, ou para uma grande cidade. Com isso, é bom considerar o clima que mais lhe agrada ou mais combina com o estilo de viagem que deseja, afinal, ir para uma região de belas praias no inverno não é uma boa decisão, não é? Agora se deseja pegar um frio, quem sabe até uma neve, é bom procurar cidades que estejam no inverno, ou próximo dele, assim as possibilidades de curtir seu destino da melhor forma serão maiores. Dessa forma quando você voltar de suas férias e for compartilhar suas experiências com familiares e amigos, elas serão as melhores possíveis e não haverá nenhuma frustração com o local escolhido.

13

14 Eternos Namorados 10 Transporte até o Destino Decidiu o destino? Então está na hora de verificar como irá chegar à sua sonhada viagem, em muitos casos, o melhor é o avião devido ao tempo de deslocamento, assim você aproveita mais, mas algumas vezes, principalmente quando a cidade é na mesma região onde moras, o ônibus entra como uma boa solução de baixo custo. Com o destino decidido, hora de ir atrás das suas passagens, seja ela de avião ou ônibus, pois com elas compradas, obrigatoriamente a data de sua viagem está decidida, dando assim margens para iniciar seu cronograma de atividades. Mas se deseja visitar locais próximo de onde estar, não esqueça que seu carro pode ser uma ótima oportunidade também, principalmente para quem gosta de dirigir e de estrada, que é o nosso caso.

15

16 Eternos Namorados 11 Hospedagem A hospedagem normalmente acaba sendo um ponto que define muito o tipo de viajante, pois tem aquelas pessoas que preferem pagar um bom valor em um bom hotel, pois gostam de aproveitar cada local do hotel. Já outras, preferem pagar um valor honesto, em uma pousada/hostel, para apenas ter uma boa cama e um banheiro limpo, afinal, viajar para esses, é conhecer a cidade, ficando assim a hospedagem apenas como algo para dormir. Nesse momento quanto mais pesquisar, mas aprenderá como encontrar ótimos lugares com preços justos. Existe diversas ferramentas que ajudam nesse quesito. Alguns que podemos citar são: Decolar, Booking, Hóteis, Airbnb, Alugue Temporada, entre outros.

17

18 Eternos Namorados 12 Pontos Turísticos Após as definições de onde irá ter novas experiências, como chegará até lá e onde ficará hospedado, poderá assim planejar os lugares onde desejas conhecer. Nesse quesito, recomendo dividir seus desejos por prioridades: Quero muito conhecer Quero conhecer Se der conhecerei Essa divisão é muito importante para o andamento da sua viagem.

19 Eternos Namorados 13 Pontos Turísticos Aí você nos pergunta: Que diferença isso fará? Respondemos: Muitas vezes já vi pessoas cometendo esse erro, e até nós já comentemos. Ex: Quando viajamos para o Rio de Janeiro em março de 2015, queríamos muito ir ao Cristo Redentor e ao Pão de Açúcar, porém, por termos deixado o Pão de Açúcar para um dia mais do fim da viagem, nos arrependemos um pouco, pois no começo da viagem, o clima estava perfeito, mas no dia que fomos, o tempo fechou, ficou garoando o dia todo, então, a experiência não foi tão incrível como poderia ter sido. Por conta desses fatores, sempre dê preferência para sua lista, afinal, se não der certo naquele dia, você ainda terá outros durante a viagem para retornar àquele local.

20

21 Eternos Namorados 14 Transporte Interno Um item que deve ser pensado com muito carinho é o transporte que usarás no local onde estarás viajando, afinal, nos dias de hoje, temos diversas opções e um bom planejamento, vai ajudar muito. Alugar um carro na Grande São Paulo, não é uma boa ideia, afinal, o sistema de transporte público atende muito bem, já em outras cidades, usar táxi pode sair muito em conta, como em Buenos Aires, já em outros locais, alugar um carro será a melhor opção. Então antes de decidir, procure sobre o trânsito e sistema de transporte público da cidade onde irá se aventurar em seu próximo destino.

22 Eternos Namorados 15 Considerações Finais Viajar é algo transformador, você sai uma pessoa e volta outra, são muitas experiências, pessoas, culturas e outras coisas. Acredito que, viajar, ser a única coisa que você compra e o torna mais rico. Seguindo essas dicas, só dependerá de você poder se aventurar por esse mundo, afinal, se ele é tão grande, por que não explorá-lo?

23 Eternos Namorados 15 Quem Somos Eternos Namorados

24

COMO ECONOMIZAR EM SUA VIAGEM GISELE TEIXEIRA

COMO ECONOMIZAR EM SUA VIAGEM GISELE TEIXEIRA COMO ECONOMIZAR EM SUA VIAGEM GISELE TEIXEIRA Guia completo com muitas dicas que vão te ajudar a economizar nas suas viagens e fazer com que você consiga viajar mais! APRONTANDO AS MALAS Que bom que você

Leia mais

Sumário Boas vindas Introdução Capitulo 1 Capitulo 2 Capitulo 3 Capitulo 4 Conclusão

Sumário Boas vindas Introdução Capitulo 1 Capitulo 2 Capitulo 3 Capitulo 4 Conclusão Sumário Boas vindas.... 2 Introdução... 4 Capitulo 1... 5 Planejamento e Organização... 5 Flexibilidade... 5 Capitulo 2... 9 Onde comprar sua passagem?... 9 1. Ferramentas de Busca:... 9 2. Sites das companhias

Leia mais

PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER

PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER PLANEJANDO UMA VIAGEM DE SUCESSO SABRINA MAHLER \ As viagens podem ter objetivos diversos, estilos variados e orçamentos infinitamente distintos..você pode ir sozinho, com amigos, com marido ou namorado,

Leia mais

Guia Bariloche Viagem

Guia Bariloche Viagem Guia Bariloche Viagem Free Download Ebook PDF GUIA BARILOCHE VIAGEM with premium access BARILOCHE: AS DICAS E RECOMENDAçõES DO VIAJE NA VIAGEM Fri, 29 Dec 2017 02:59:00 GMT tivemos desconto pagando em

Leia mais

Por isso, aqui vão algumas dicas para ajudar você a planejar a sua viagem, e fazer com que ela seja inesquecível:

Por isso, aqui vão algumas dicas para ajudar você a planejar a sua viagem, e fazer com que ela seja inesquecível: QUANTO DINHEIRO LEVAR NA MINHA VIAGEM PRA ORLANDO? Uma das principais dúvidas que surgem sobre a viagem para a Orlando é quanto dinheiro levar. Muitas pessoas não sabem ao certo quanto irão gastar com

Leia mais

10 Dicas. Como Economizar na Sua Viagem

10 Dicas. Como Economizar na Sua Viagem 10 Dicas Como Economizar na Sua Viagem Compre a passagem com antecedência Vamos começar pela Passagem Aérea Para comprar com o melhor preço possível, existem vários itens que tem que ser aplicados com

Leia mais

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 6 dicas para você alcançar sua liberdade financeira trabalhando com negócios online... 5 1-Criar

Leia mais

05 DICAS PARA PLANEJAR A CASA PERFEITA

05 DICAS PARA PLANEJAR A CASA PERFEITA 05 DICAS PARA PLANEJAR A CASA PERFEITA A Todeschini acredita que seu lar deve ser tudo aquilo que você é. Para isso, cada cantinho da casa deve expressar o seu estilo e também acolher a todos que você

Leia mais

6 apps para planear as suas férias

6 apps para planear as suas férias 6 apps para planear as suas férias Date : 23 de Junho de 2016 Com a chegada do Verão e do calor, chega também a altura em que o tempo convida ao planeamento de passeios, férias, fins-de-semana ou actividades

Leia mais

GUILHERME TETAMANTI O passo-a-passo para organizar uma viagem incrível, das férias a sua volta ao mundo.

GUILHERME TETAMANTI  O passo-a-passo para organizar uma viagem incrível, das férias a sua volta ao mundo. GUILHERME TETAMANTI www.queroviajarmais.com O passo-a-passo para organizar uma viagem incrível, das férias a sua volta ao mundo. 1ª EDIÇÃO SÃO PAULO 06/2017 Academia do Viajante, Por Guilherme Tetamanti

Leia mais

Turismo. Relatório de Resultados de Pesquisa. Cliente: PayPal Projeto: Turismo Data de entrega: janeiro de 2017

Turismo. Relatório de Resultados de Pesquisa. Cliente: PayPal Projeto: Turismo Data de entrega: janeiro de 2017 Turismo Relatório de Resultados de Pesquisa Cliente: PayPal Projeto: Turismo Data de entrega: janeiro de 2017 OPORTUNIDADE Introdução de novos meios de pagamento As carteiras digitais já estão no radar

Leia mais

20 Dicas Eficazes Para Dirigir Sem Medo Que Você Pode Aplicar Ainda Hoje.

20 Dicas Eficazes Para Dirigir Sem Medo Que Você Pode Aplicar Ainda Hoje. 20 Dicas Eficazes Para Dirigir Sem Medo Que Você Pode Aplicar Ainda Hoje. Agradecimento Quero agradecer pelo seu interesse no meu ebook. Vamos juntos te levar até o seu objetivo. Uma Excelente Leitura!

Leia mais

Ônibus em Santorini: como se locomover com transporte público na cidade?

Ônibus em Santorini: como se locomover com transporte público na cidade? Antes de falar do transporte público em Santorini, veja que já comentamos nesse post aqui, que para nós, a melhor forma de se locomover em Santorini é alugando um carro/moto/atv pela facilidade e liberdade

Leia mais

Onde se hospedar em Barcelona gastando pouco

Onde se hospedar em Barcelona gastando pouco Onde se hospedar em Barcelona gastando pouco Barcelona é a minha cidade favorita quando o tema é "festivais na Espanha", porque é lá onde acontecem os melhores festivais de música do país, sem dúvidas!

Leia mais

...INDICE Passos para iniciar a organização de sua festa de casamento

...INDICE Passos para iniciar a organização de sua festa de casamento ...INDICE... 10 Passos para iniciar a organização de sua festa de casamento 1 Passo: Elaborando a lista de Convidados 2 Passo: Contratar empresa especialista ou fazer tudo pessoalmente? 3 Passo: Decidir

Leia mais

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid

10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid 10 coisas que você precisa saber antes de viajar a Madrid Na hora de organizar uma viagem para outro país sempre surgem muitas dúvidas e é importante se preparar com antecedência para que a viagem aconteça

Leia mais

Melhores agências de turismo em Santiago

Melhores agências de turismo em Santiago Nós fomos para Santiago e realmente nos apaixonamos pela cidade. A cidade não é das mais econômicas e por isso ter uma forma de obter desconto nos passeios e transfers em Santiago é essencial. Nós conversamos

Leia mais

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua.

Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Guia de Festa Infantil: 5 passos para organizar a sua. Olá, bem-vindo ao nosso guia. Aniversário é sempre uma data especial para todo mundo, mas para crianças é ainda mais. Elas esperam o ano todo por

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

iphone 8 x viagens: Voopter lista destinos mais baratos que o novo smartphone da Apple

iphone 8 x viagens: Voopter lista destinos mais baratos que o novo smartphone da Apple iphone 8 x viagens: Voopter lista destinos mais baratos que o novo smartphone da Apple Enviado por Da redação 08-Nov-2017 PQN - O Portal da Comunicação No último final de semana as lojas brasileiras começaram

Leia mais

SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DE ROTEIRO - VIAJANDO PARA ITÁLIA

SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DE ROTEIRO - VIAJANDO PARA ITÁLIA SERVIÇO EXCLUSIVO DE CONSULTORIA PARA ELABORAÇÃO DE ROTEIRO - VIAJANDO PARA ITÁLIA Conheça nosso Serviço de Consultoria para Elaboração de Roteiro e tenha a GARANTIA de um roteiro completo para a viagem

Leia mais

Cavo Tagoo Mykonos e Santorini, onde fica?

Cavo Tagoo Mykonos e Santorini, onde fica? Preparem os olhos para as imagens e informações que vem a seguir. Hoje é dia de dividir com vocês as nossas impressões sobre o hotel Cavo Tagoo Mykonos, uma das melhores opções de hospedagem na ilha. Confira

Leia mais

para você economizar

para você economizar E - B O O K 8 DICAS para você economizar no seu casamento ÍNDICE 1 LISTA DE CONVIDADOS 5 MEMÓRIA 2 MÚSICA MAESTRO 6 VESTIDO DA NOIVA 3 MESA ÚNICA 7 MIMOS 4 LUZ NATURAL 8 DECIDA-SE O que faz uma festa de

Leia mais

Lua de Mel no Brasil: 10 destinos para uma viagem a dois

Lua de Mel no Brasil: 10 destinos para uma viagem a dois Portal RCP - Notícias Lua de Mel no Brasil: 10 destinos para uma viagem a dois *Da Redação Programar uma viagem de lua de mel é sem dúvida uma das etapas mais prazerosas do casamento, e como esse é um

Leia mais

GUIA PARA COMPRAR OU TROCAR DE CARRO!

GUIA PARA COMPRAR OU TROCAR DE CARRO! GUIA PARA COMPRAR OU TROCAR DE CARRO! INTRODUÇÃO...3 SEIS DICAS PARA ORGANIZAR AS SUAS FINANÇAS...5 PESQUISE!... 8 SAIBA COMO AVALIAR E ESCOLHER O CARRO CERTO...11 ESTUDE AS OPÇÕES DE PAGAMENTO... 14 CONCLUSÃO...20

Leia mais

RELATÓRIO DE VIAGEM. Universidade de Intercâmbio: Universidade Lusíada de Lisboa

RELATÓRIO DE VIAGEM. Universidade de Intercâmbio: Universidade Lusíada de Lisboa RELATÓRIO DE VIAGEM 1. Apresentação Pessoal Nome: Ana Luiza Pereira de Carvalho Curso: Psicologia Período: 8 País de Destino: Portugal Universidade de Intercâmbio: Universidade Lusíada de Lisboa 2. Visão

Leia mais

CONSUMO NA INTERNET Comparativo de compras físicas x virtuais

CONSUMO NA INTERNET Comparativo de compras físicas x virtuais CONSUMO NA INTERNET Comparativo de compras físicas x virtuais Maio de 2015 Slide 1 OBJETIVOS DO ESTUDO Identificar as oportunidades no relacionamento entre as lojas físicas e virtuais para o varejo; Compreender

Leia mais

Demorei mais de dois anos e meio pra conhecer Segóvia!!! Depois, como acontece quase sempre, fiquei me perguntando: por que eu não vim antes?.

Demorei mais de dois anos e meio pra conhecer Segóvia!!! Depois, como acontece quase sempre, fiquei me perguntando: por que eu não vim antes?. Segóvia: como ir? Sabe aquela coisa de: ah, eu moro tão perto que qualquer dia eu vou e não vai nunca? Pois é, isso acontece não só quando você mora no mesmo lugar que nasceu, mas também quando você muda

Leia mais

MAPA DA VIAGEM PERFEITA PRA ORLANDO

MAPA DA VIAGEM PERFEITA PRA ORLANDO MAPA DA VIAGEM PERFEITA PRA ORLANDO COMPRAS E ECONOMIA TRANSPORTE PLANEJAMENTO VIAGEM PERFEITA! OUTRAS INFORMAÇÕES INGRESSOS E HOSPEDAGEM PARQUES MAPA DA VIAGEM PERFEITA SOBRE ORLANDO A pequena cidade

Leia mais

Como ir para Teotihuacan por conta própria: passo a passo

Como ir para Teotihuacan por conta própria: passo a passo Como ir para as pirâmides de Teotihuacan é umas das dúvidas frequentes de boa parte dos viajantes que visitam a Cidade do México, embora seja fácil de ir mesmo que por conta própria. Aliás, não há necessidade

Leia mais

Vantagens de ter Recebimentos em Cartões. Mais segurança para o cliente. Recebimentos de Cartões: Vantagens e Cuidados

Vantagens de ter Recebimentos em Cartões. Mais segurança para o cliente. Recebimentos de Cartões: Vantagens e Cuidados Mais de 75% dos brasileiros possuem cartão de crédito e fazem compras no cartão de crédito e, apesar desse número ser de 2012, pouca coisa mudou de lá até aqui, já que as pessoas continuam utilizando essa

Leia mais

VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL E FELIZ

VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL E FELIZ VIDA FINANCEIRA SAUDÁVEL E FELIZ Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay CONTROLE FINANCEIRO Como você controla as finanças do seu negócio e as mantém separadas das suas finanças

Leia mais

Planeje a viagem que cabe no seu bolso

Planeje a viagem que cabe no seu bolso Planeje a viagem que cabe no seu bolso Dicas para calcular custo de vida de um país e como economizar no trajeto Além do Mar - um olhar sobre a Nova Zelândia e o mundo A autora Olá, eu sou Emanuella Camargo,

Leia mais

Definição do Blog. Conceito de PeaceOut. Blog de viagem, positividade e histórias.

Definição do Blog. Conceito de PeaceOut. Blog de viagem, positividade e histórias. Mídia Kit Definição do Blog Blog de viagem, positividade e histórias. Conceito de PeaceOut Definição de Peace out : em geral seria como Vá na paz, mas também é uma gíria que significa despedida, como para

Leia mais

Do mundo da fantasia ao mundo real

Do mundo da fantasia ao mundo real Do mundo da fantasia ao mundo real Olá Mulher empreendedora! Vamos falar um pouquinho sobre os nossos desafios? Nos dias de hoje precisamos ser multitarefas, conciliamos nossa a carreira com outras atividades,

Leia mais

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS Sua meta para 2018 é passar no vestibular? Saiba que um bom planejamento pode ser o grande diferencial para sua aprovação no curso dos sonhos, seja ele Medicina,

Leia mais

A vida no campus. Juliana Brasil 7º período de Engenharia Química Puc Rio Universidade de Miami. Relatório de Viagem

A vida no campus. Juliana Brasil 7º período de Engenharia Química Puc Rio Universidade de Miami. Relatório de Viagem Juliana Brasil 7º período de Engenharia Química Puc Rio Universidade de Miami Relatório de Viagem Meu nome é Juliana Brasil, eu curso Engenharia Química aqui na PUC e fiz o meu intercambio na Universidade

Leia mais

Como casar com pouco dinheiro.

Como casar com pouco dinheiro. Como casar com pouco dinheiro. Um dos grandes desafios que toda noivinha enfrenta, e colocar o casamento dos sonhos dentro do orçamento. E para ajudar nessa tarefa, criamos dez dicas preciosas que vai

Leia mais

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário

#BANRIDICAS. Dicas para sair do buraco ou virar milionário #BANRIDICAS Dicas para sair do buraco ou virar milionário #1 GASTE MENOS DO QUE VOCÊ GANHA O primeiro passo é ter noção do quanto você ganha e também do quanto você gasta. Para descobrir isso, nada melhor

Leia mais

Manual do hóspede. Sumário. Introdução 1. Direitos 2. Deveres 3. Práticas de Turismo Sustentável. Manual do hóspede B&B Brasil 1/5

Manual do hóspede. Sumário. Introdução 1. Direitos 2. Deveres 3. Práticas de Turismo Sustentável. Manual do hóspede B&B Brasil 1/5 Sumário Introdução 1. Direitos 2. Deveres 3. Práticas de Turismo Sustentável 1/5 INTRODUÇÃO Bem-vindo à Rede de Hospedagem Domiciliar! É um enorme prazer recebê-lo em nossa cidade. Neste manual, você saberá

Leia mais

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal

Controle financeiro pessoal em épocas de crise. Dicas práticas para melhorar o controle financeiro pessoal Controle financeiro pessoal em épocas de crise Atualmente quase todos os dias somos impactados por notícias de que a crise está complicada e piorando o controle financeiro pessoal e familiar da maioria

Leia mais

Enfim, férias! Saiba como planejar esse período de recesso escolar e aproveitar ao máximo com diversão e aprendizado.

Enfim, férias! Saiba como planejar esse período de recesso escolar e aproveitar ao máximo com diversão e aprendizado. Enfim, férias! Saiba como planejar esse período de recesso escolar e aproveitar ao máximo com diversão e aprendizado. As férias de julho estão batendo na porta dos estudantes. O que para muitos é um momento

Leia mais

Como me organizar financeiramente?

Como me organizar financeiramente? Como me organizar financeiramente? Reserve 50% do seu planejamento para os gastos essenciais: Aluguel, contas de água, luz e telefone, despesas com locomoção, educação, saúde e alimentação são alguns dos

Leia mais

Praia, sol e mar: o guia de viagem para os amantes do litoral

Praia, sol e mar: o guia de viagem para os amantes do litoral Praia, sol e mar: o guia de viagem para os amantes do litoral Introdução 3 As praias mais paradisíacas do Brasil 5 Comprando passagens mais baratas para os paraísos brasileiros 13 O que fazer nas praias

Leia mais

Universidade de São Paulo Instituto de Matemática e Estatística

Universidade de São Paulo Instituto de Matemática e Estatística Universidade de São Paulo Instituto de Matemática e Estatística Sistema de Compartilhamento de Roteiros de Viagem Fase 2 - Necessidades do Usuário Disciplina: MAC5786 Princípios de IHC Prof. Carlos Hitoshi

Leia mais

Antes de tudo, para você se familiarizar, veja o mapa abaixo com as principais atrações da ilha.

Antes de tudo, para você se familiarizar, veja o mapa abaixo com as principais atrações da ilha. A ilha de Kefalonia é um tanto grande. São cerca de 1h30 para ir de uma ponta a outra. Escolher bem o melhor lugar para ficar em Kefalonia é algo importante a ser considerado nessa viagem. Nós por exemplo

Leia mais

Primeira viagem de avião

Primeira viagem de avião Primeira viagem de avião acessoriaviagem.com.br Primeira viagem de avião PRÉ VIAGEM Para quem vai viajar de avião pela primeira vez, existe uma cerca insegurança de como tudo funciona, então separamos

Leia mais

Vida Financeira saudável. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay

Vida Financeira saudável. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay Vida Financeira saudável Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay CONTROLE FINANCEIRO Como você controla as finanças do seu negócio e as mantém separadas das suas finanças pessoais?

Leia mais

Guarda Compartilhada

Guarda Compartilhada Guarda Compartilhada Apresentação Esta cartilha foi desenvolvida a partir da iniciativa do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos - NUPEMEC, sob a Coordenação do Juiz Paulo César

Leia mais

POUPAR. Esse hábito é um grande aliado. Neste pequeno guia você terá acesso a pequenas atitudes do dia a dia para começar a ter o hábito de poupar.

POUPAR. Esse hábito é um grande aliado. Neste pequeno guia você terá acesso a pequenas atitudes do dia a dia para começar a ter o hábito de poupar. POUPAR Esse hábito é um grande aliado. Neste pequeno guia você terá acesso a pequenas atitudes do dia a dia para começar a ter o hábito de poupar. São pequenas dicas que podem significar a economia de

Leia mais

Quanto custa morar em Madrid?

Quanto custa morar em Madrid? Quanto custa morar em Madrid? (ATUALIZADO EM OUTUBRO/2015) Muita gente me pergunta quanto custa morar em Madrid, quanto seria o suficiente para passar um mês na cidade, se Madrid é uma cidade cara ou barata,

Leia mais

-Roteiro em Santorini: o que fazer em 1, 2, 3 ou mais dias pela ilha. Veja aqui.

-Roteiro em Santorini: o que fazer em 1, 2, 3 ou mais dias pela ilha. Veja aqui. Você que caiu aqui nesse post deve ser um baita de um sortudo que está prestes a visitar uma das ilhas gregas mais lindas, ou pelo menos está cogitando. Começo dizendo que todo mundo devia visitar ao menos

Leia mais

INTERCÂMBIO & CURSOS NO EXTERIOR

INTERCÂMBIO & CURSOS NO EXTERIOR INTERCÂMBIO & CURSOS 1 NO EXTERIOR INTERCÂMBIO O que é intercâmbio? Quais as opções de idiomas que o cliente encontra na CVC? Quais os destinos de Cursos no Exterior que a CVC vende? DESTINOS CURSOS NO

Leia mais

Aula na Amazônia Férias de Janeiro 09 a 17 de Janeiro 9 dias

Aula na Amazônia Férias de Janeiro 09 a 17 de Janeiro 9 dias Escola Vivamazônia: um projeto de educação no meio da floresta. Imagine uma sala de aula na beira de um rio e rodeada pela floresta amazônica... Pois este lugar existe! E está em um cantinho muito especial

Leia mais

QUAL É O NOSSO CAMPO DE ATUAÇÃO?

QUAL É O NOSSO CAMPO DE ATUAÇÃO? QUEM SOMOS? Caros jovens participantes do Jovens em Ação, para ajudar o grupo na realização do seu empreendimento social, o projeto entregará a vocês, em partes, algumas propostas de atividades que contribuirão

Leia mais

Checklist. RaphaëlMiranda

Checklist. RaphaëlMiranda dos Checklist noivos 12 meses antes r Definir data e horário do casamento r Contar pra todo mundo que você está noiva r Estabelecer um orçamento lembre dos 30% a mais) r Estabelecer um numero máximo de

Leia mais

A viagem está aberta para todos!

A viagem está aberta para todos! Hora de reunir amigos e fazer novos em um dos lugares mais bonitos do Brasil! A Chapada dos Veadeiros está entre os principais atrativos do Estado de Goiás. A região é conhecida pela beleza de suas cachoeiras

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO ANO ACADÊMICO [2013]

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO ANO ACADÊMICO [2013] RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO ANO ACADÊMICO [2013] Nome do aluno: Luana Nascimento Castro E-mail (caso queira ser contatado por outros alunos): luana.nascimento.castro@hotmail.com Sua idade no período de intercâmbio:

Leia mais

4 dias em NOVA YORK M A R I A N A E A N D R É

4 dias em NOVA YORK M A R I A N A E A N D R É 4 dias em NOVA YORK M A R I A N A E A N D R É Informações e dicas gerais J u n h o é u m ó t i m o m ê s p a r a f a z e r p a s s e i o s a o a r l i v r e, p o r q u e o s d i a s r e n d e m b a s t

Leia mais

Laudo Perfeito VIVIANE FELIPPELLI

Laudo Perfeito VIVIANE FELIPPELLI Laudo Perfeito VIVIANE FELIPPELLI Olá! Seja Bem Vindo! Se você chegou até aqui já deve ter passado por uma avaliação e sabe que tem direito a comprar um carro 0km com isenção de impostos. Porém, como nós

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

Férias de Verão. Tâmara Barros

Férias de Verão. Tâmara Barros Férias de Verão Tâmara Barros De uma forma geral, as férias de verão da maioria dos capixabas não será muito diferente das férias dos anos anteriores. 30% pretendem viajar e 26% ficarão em casa. Em contrapartida,

Leia mais

Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você

Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você começar a trabalhar agora mesmo. vamos lá... Sumário 1-FAÇA

Leia mais

combine com seu Nossos produtos foram pensados para que você tenha praticidade no seu dia a dia. Veja como é possível combiná-los de diversas maneiras

combine com seu Nossos produtos foram pensados para que você tenha praticidade no seu dia a dia. Veja como é possível combiná-los de diversas maneiras QUAL SEU DE HOJE? combine com seu Nossos produtos foram pensados para que você tenha praticidade no seu dia a dia. Veja como é possível combiná-los de diversas maneiras, de acordo com a sua necessidade.

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO ANO ACADÊMICO [2013/2014]

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO ANO ACADÊMICO [2013/2014] RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO ANO ACADÊMICO [2013/2014] Nome do aluno:valberto Alves Cabral Filho E-mail (caso queira ser contatado por outros alunos): vdevalberto@gmail.com Sua idade no período de intercâmbio:23

Leia mais

Portanto não temos dúvidas em indicar Havana Vieja como a melhor região para se hospedar em Havana.

Portanto não temos dúvidas em indicar Havana Vieja como a melhor região para se hospedar em Havana. Nesse post daremos algumas dicas de onde ficar em Havana, será que Havana Vieja é o melhor lugar? Hotéis ou casas, o que é melhor, qual região se hospedar em Havana? Abaixo reponderemos e ajudaremos você

Leia mais

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos A PCI Concursos é um dos sites mais conceituados quando o assunto são concursos públicos, por isso, se você quer saber de tudo que acontece, quais concursos vão abrir,

Leia mais

CLUBE DE TURISMO BANCORBRÁS

CLUBE DE TURISMO BANCORBRÁS CLUBE DE TURISMO BANCORBRÁS O Clube de TURISMO Maior e mais tradicional Clube de Turismo do Brasil. Hospedagem com qualidade e melhores preços. Empresa sólida e transparente, que preza sempre pela qualidade,

Leia mais

A todos que de algum modo, pensam fora da caixa.

A todos que de algum modo, pensam fora da caixa. A todos que de algum modo, pensam fora da caixa. 1 Eu tento buscar em minha memória em que momento liguei o meu senso crítico. Só consigo me lembrar de um momento perto do ano de 2001, quando descobri

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

O conteúdo deste ebook foi registrado na Biblioteca Nacional. O único site que tem autorização para distribuir por download este ebook é o. Nenhum outro site está autorizado a disponibilizar o download

Leia mais

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje!

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje! Meu cliente sumiu Quem trabalha com vendas, sabe bem o momento atual que estamos passando, e também sabe que não está nada fácil conseguir vender, revender, alugar, passar adiante, muito menos conseguir

Leia mais

Onde fica Navagio Beach? Praia e mirante de Navagio Beach. Navagio Beach em Zakynthos: valores, dicas, e como chegar no paraíso

Onde fica Navagio Beach? Praia e mirante de Navagio Beach. Navagio Beach em Zakynthos: valores, dicas, e como chegar no paraíso Navagio Beach, que lugar incrível! Melhor ainda que é bem fácil chegar nessa praia. Em todos os lugares da ilha você encontra passeios para esse. Nesse post contaremos: quanto custa visitar Navagio Beach,

Leia mais

a) A quais situações da vida essas imagens fazem referência? d) Você já arrumou malas para viajar? Quais foram as dificuldades encontradas?

a) A quais situações da vida essas imagens fazem referência? d) Você já arrumou malas para viajar? Quais foram as dificuldades encontradas? UNIDADE: Meus planos / Brasil SITUAÇÃO DE USO Planejamento e organização de atividades. EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM - Ampliar vocabulário adequado para preparação de planos de viagens. - Determinar prioridades

Leia mais

A MANIA DAS CONDIÇÕES

A MANIA DAS CONDIÇÕES PB Episódio #010 Nível II Intermédio (B1-B2) Texto: Marta Costa e Juanito Avelar Voz: Marta Costa e Juanito Avelar Didatização: Catarina Stichini e Marta Costa A MANIA DAS CONDIÇÕES O Simão tem 20 anos,

Leia mais

O PLANEJAMENTO DO BRASILEIRO PARA A APOSENTADORIA

O PLANEJAMENTO DO BRASILEIRO PARA A APOSENTADORIA O PLANEJAMENTO DO BRASILEIRO PARA A APOSENTADORIA Julho 2016 Formas de preparo do brasileiro para aposentadoria: 74,1% INSS pela empresa que trabalha ou de forma autônoma Poupança Imóveis 19,2% 31,1% 6,2%

Leia mais

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição INTRODUÇÃO Com a crescente competitividade do mercado de varejo no Brasil e a complicada situação econômica atual do país, é importante um cuidado ainda maior

Leia mais

Juliana Santiago você pode imprimir qualquer uma das páginas dicas bacanas para

Juliana Santiago você pode imprimir qualquer uma das páginas dicas bacanas para Olá! Meu nome é Juliana Santiago e eu sou a responsável pelo Blog Vida de Casada. Estou muito feliz por você ter adquirido esse e-book feito com tanto carinho, recheado de dicas bacanas para você receber

Leia mais

Lugares Ideais para o seu Casamento

Lugares Ideais para o seu Casamento Lugares Ideais para o seu Casamento Casais que organizam seu casamento precisam se preocupar com uma infinidade de coisas: data, horários, lista de convidados, trajes, alianças, locais, decoração, buffet,

Leia mais

Organize um evento completo em 4 passos.

Organize um evento completo em 4 passos. Organize um evento completo em 4 passos. Muito obrigada! Estou muito feliz e grata em poder te passar um pouco da minha experiência em organização de eventos. Batalhei muito para adquirir experiência e

Leia mais

Planejamento Estratégico

Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico Olá! Eu sou o Feliphe Rainerte e fico muito feliz de saber que você deu esse importante passo em sua vida. O ebook abaixo, tem como objetivo nortear você com sacadas geniais para

Leia mais

Para ler. Tempo e dinheiro

Para ler. Tempo e dinheiro Para ler Tempo e dinheiro 08 14 Vantagens e formas de investimento a longo prazo Com a urgência característica da vida moderna, a noção de longo prazo parece não ser muito bem compreendida. Assim, investir

Leia mais

SAIA DA ESTRADA SÃO PAULO ATIBAIA

SAIA DA ESTRADA SÃO PAULO ATIBAIA SAIA DA ESTRADA PEGANDO CARONA NO ROTEIRO PERCORRIDO PELO PROJETO 5 CONTINENTS DRIVE, QUE TAL VIAJAR NO CONFORTO DO SEU CARRO E ENFIAR AS RODAS NA LAMA EM DESTINOS OFF-ROAD? Já pensou em se aventurar por

Leia mais

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ

Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Guia de Viagem JÉSSICA JOSÉ Queridos Amigos, JÉSSICA JOSÉ QUINTA DA PACHECA, DOURO PORTUGAL Este documento foi preparado com carinho, a fim de repassar algumas informações sobre o casamento, deslocamento

Leia mais

Visão Geral da Comunidade Airbnb em Lisboa e Portugal

Visão Geral da Comunidade Airbnb em Lisboa e Portugal Visão Geral da Comunidade Airbnb em Lisboa e Portugal Portugal: Comunidade Airbnb / 2 Resumo / 4 Lisboa: Comunidade Airbnb / 5 Airbnb e o Turismo / 9 Economia Local / 10 Acessibilidade Financeira da Habitação

Leia mais

Guia Prova COMO ESCOLHER SEU VESTIDO DE NOIVA IDEAL

Guia Prova COMO ESCOLHER SEU VESTIDO DE NOIVA IDEAL Guia Prova da COMO ESCOLHER SEU VESTIDO DE NOIVA IDEAL Dicas da Especialista A escolha do vestido ideal é um dos momentos de maior importância em um casamento. Afinal a noiva é o centro das atenções em

Leia mais

INSTRUMENTO DE APOIO GERENCIAL

INSTRUMENTO DE APOIO GERENCIAL INSTRUMENTO DE APOIO GERENCIAL 040 40 IDENTIFICAÇÃO: Título: FATORES QUE INFLUENCIAM AS COMPRAS Atributo: ESPECIFICAÇÃO CORRETA DOS PEDIDOS Processo: APERFEIÇOAMENTO DA FORMA DE EFETUAR OS PEDIDOS O QUE

Leia mais

4º ao 5º ano do Ensino Fundamental I INSTRUÇÕES:

4º ao 5º ano do Ensino Fundamental I INSTRUÇÕES: INSTRUÇÕES: A duração desta prova é de 3 horas. As questões possuem alternativas de resposta (a, b, c, d, e) e somente uma delas está correta. O caderno contém 15 questões, a reposta certa deve ser marcada

Leia mais

viagem do zero Guia com as melhores dicas para aprender a viajar mais e melhor de forma econômica e independente.

viagem do zero Guia com as melhores dicas para aprender a viajar mais e melhor de forma econômica e independente. viagem do zero Guia com as melhores dicas para aprender a viajar mais e melhor de forma econômica e independente. Fernanda e Leandro www.gironoplaneta.com Sobre os Autores Somos um casal apaixonado por

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

METAS ESPECÍFICAS (S)

METAS ESPECÍFICAS (S) As metas devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporizadas, caso contrário não passam de sonhos. E com esse guia, essa construção correta vai ser muito mais fácil. Você está pronto?

Leia mais

PASSO 2 QUE ROUPAS DEVO LEVAR EM UMA MALA INTELIGENTE? ebook

PASSO 2 QUE ROUPAS DEVO LEVAR EM UMA MALA INTELIGENTE? ebook PASSO 2 QUE ROUPAS DEVO LEVAR EM UMA MALA INTELIGENTE? ebook PASSO 2 QUE ROUPAS DEVO LEVAR EM UMA MALA INTELIGENTE? Nós já conversamos sobre os primeiros passos para se fazer uma mala inteligente. Ficou

Leia mais

Como encontrar passagens aéreas baratas

Como encontrar passagens aéreas baratas Como encontrar passagens aéreas baratas 01 03 Passo a passo para encontrar passagens aéreas baratas 02 10 dicas para encontrar passagens aéreas Quando comprar e Quando viajar 04 Mitos e Verdades 01 Passo

Leia mais

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso Parabéns! Esse é seu E-book c Passaporte para o Sucesso Olá, eu sou Rosangela Empreendedora Digital e criadora do Site Passaporte Para o Sucesso. Sou brasileira e atualmente vivo na Espanha, graças a esse

Leia mais

Finanças Módulo 2 Finanças Pessoais. Uelinton Lôndero

Finanças Módulo 2 Finanças Pessoais. Uelinton Lôndero Finanças Módulo 2 Finanças Pessoais Uelinton Lôndero Relembrando tudo se resume a Uma Fórmula Ridiculamente Simples como ganhar mais do que você gasta??? Tempo Hábito (menor esforço) Controle ... quem

Leia mais