SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO"

Transcrição

1 SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

2 O que é senso de urgência? VÍDEO

3 Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já passou e a demanda natural sequer se aproxima do mínimo necessário. O que você faz?

4 1. Culpa a crise e já se prepara para não pagar o aluguel do mês corrente? 2. Em vez de tomar novas iniciativas para vender, liga para o sogro para pedir dinheiro emprestado?

5 3. Pega a lista de clientes e entra em contato com eles para lhes oferecer uma oportunidade de compra? 4. Caso sua lista de clientes não responda a altura, sai em busca de novos clientes em sua região e ainda inicia novas pessoas e envolve toda sua equipe nessa tarefa?

6 Senso de urgência é fazer as coisas que tem que ser feitas, no momento que tem que ser feito, sem dar desculpas e sem comprar desculpas. Mas cuidado para não ter o senso de urgência exagerado. Pois isso faz com que transpareça a imagem de uma pessoa apavorada e ansiosa.

7 Exemplos de senso de urgência exagerado: Quero ser DIQ em dezembro e não tenho iniciadas e aí saio oferecendo a oportunidade até pra clientes dos outros. Passei o mês todo sem trabalhar e agora preciso fechar minhas metas, nos últimos dias.

8 Algumas maneiras de criar seu senso de urgência

9 01. VEJA O ALVO À SUA FRENTE A primeira coisa que você pode fazer para acelerar suas conquistas é saber claramente aquilo que você quer. Se você não sabe aonde quer chegar, qualquer lugar basta. Tenha metas, objetivos, sonhos. Coloque-os no papel, mas principalmente tenha um PRAZO para vê-los acontecendo. A maioria das pessoas diz: Um dia eu serei rico, Um dia eu emagreço. Um dia, um dia, um dia... Decida uma data a vá em direção do que quer.

10 02. NÃO ESPERE A SEMENTE BROTAR É certo que algumas coisas a natureza tem seu próprio tempo, mas você pode dar uma mãozinha, um empurrãozinho extra para ajudar no processo. Se aquele cliente não retorna com a resposta que você quer, ligue pra ele. O que você vai perder? Se a pessoa que você ofereceu a oportunidade ficou de pensar, visite ela.

11 Enfim Você precisa fazer um esforço um pouco maior do que aquele que vem fazendo se quiser acelerar o processo. E veja bem, isso não necessariamente o fará ficar estressado. Exija um pouco mais de si mesmo a cada dia, e faça isso consciente de que VOCÊ PODE.

12 03. JOGUE-SE DO PENHASCO Às vezes, ficamos esperando uma ideia ficar realmente boa para dar o ponta pé inicial em um projeto. Esperamos ter dinheiro para fazer pedido para então sair de casa e vender, esperamos virar o cartão para então pedir lançamentos (correndo risco de acabar antes de pedirmos).

13 Não espere o momento ideal para sair do lugar. Mesmo sem ter absoluta certeza de que conseguirá voar, a águia mãe joga seu filhote do penhasco tão logo a plumagem comece a surgir.

14 Às vezes, precisamos nos atirar para a vida, ao invés, de ficar esperando que alguém nos carregue até estarmos prontos. Quanto antes você decidir entrar em ação, mais rápido irá se frustrar, e com isso, irá crescer para chegar aonde quer.

15 Qual o seu sonho? Qual a sua real disposição em realizar seu sonho? Quando desejamos algo ardentemente e trabalhamos com senso de urgência para realizá-lo, as coisas acontecem.

16 Como trabalhar o senso de urgência Primeira coisa é definir as suas prioridades. Saber o que quer e onde quer chegar. Definir metas claras e objetivas. Trabalhar com foco e determinação.

17 Definir suas prioridades: Saber separar o que é realmente importante e o que pode ser delegado. Faça a lista das 6 coisas mais importantes todos os dias.

18 Saber o que quer e onde quer chegar Como já disse, se não sabemos pra onde ir, qualquer lugar serve, e se não sabemos o que queremos não saímos do lugar.

19 Trabalhar com metas claras e definidas Para transformar um sonho em realidade, precisamos colocar uma data para realizá-lo. Esta data precisa ser num prazo realizável porém não muito distante. Dividir uma meta maior em pequenas metas menores, e trabalhar com o senso de urgência por estas metas menores.

20 Trabalhar com metas claras e definidas Vamos a um exemplo: Meta vender 6000,00 em um mês. R$ 300 por dia, 5 dias por semana = 1.500,00 por semana 1.500,00 por semana x 4 semanas = 6.000,00 LUCRO (SALÁRIO) = R$ 2.400,00

21 Trabalhar com metas claras e definidas Mais um exemplo: 5 sessões por semana com 4 convidadas cada uma = 20 convidadas por semana = 1 novo início por semana = 4 inícios no mês em 3 meses 12 inícios

22 Trabalhar com metas claras e definidas Foco consiste em se ter um objetivo e trabalhar com disciplina e continuidade para conquistar o que se planejou. É preciso identificar se o seu foco está no que é realmente importante.

23 Exercício: Na última semana: Quantas clientes você atendeu? Com quantas pessoas você compartilhou a oportunidade? Quantas reposições você fez? Você já pediu os lançamentos deste mês? Já ligou para suas clientes para falar das novidades?

24 Quem quer o sucesso, faz agora, busca hoje o que quer. Não tem tempo de ficar esperando as coisas caírem do céu. Vai atrás. E só para quando conseguiu atingir o objetivo.

25 Exemplos de alguns resultados do trabalho com senso de urgência.

26

27

28

29

30 Dentro de cada um de nós, existe um gigante pronto para sair e ganhar o mundo, você só precisa acreditar em si mesma, e na sua capacidade de realização. Seu sucesso só depende devocê.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

Flávia Lobão. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Flávia Lobão. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Lobão Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Você já parou pra pensar que já se foram 277 dias do ano de 2016? Que estamos na reta final de um longo ano em que muitas metas foram determinadas

Leia mais

140% DE LUCRO INVESTE 124,75 LUCRA 174,65 126% DE LUCRO INVESTE 99,50 LUCRA 125,50 134% DE LUCRO INVESTE 84,50 LUCRA 113,50 126% DE LUCRO VOCÊ SABIA Q

140% DE LUCRO INVESTE 124,75 LUCRA 174,65 126% DE LUCRO INVESTE 99,50 LUCRA 125,50 134% DE LUCRO INVESTE 84,50 LUCRA 113,50 126% DE LUCRO VOCÊ SABIA Q 140% DE LUCRO INVESTE 124,75 LUCRA 174,65 126% DE LUCRO INVESTE 99,50 LUCRA 125,50 134% DE LUCRO INVESTE 84,50 LUCRA 113,50 126% DE LUCRO VOCÊ SABIA QUE SE VC VENDER 3 PRODUTOS DA PROMOÇÃO POR DIA VC LUCRA

Leia mais

obrigada pela presença Bem-vindos!

obrigada pela presença Bem-vindos! obrigada pela presença Bem-vindos! #equilíbriodeprioridades MK Cash Ganhe 10 MK Cash Ganhe 20 MK Cash Ganhe 50 MK Cash Ganhe 100 MK Cash - A cada TR Online - A cada Evento MK - Aperitivo pra RU - A cada

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Requisitos para Qualificação: Você tem de 1 a 4 meses para juntamente com suas consultoras cumprir esses requisitos:

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião!

Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! Pra quem tem pensamento forte, o impossível só é questão de opinião! VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades; Deseja ter mais

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas: Anote tudo que você deve e saiba o valor total. Negocie suas contas

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? Quais são os seus

Leia mais

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Aula sobre Finanças Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas:

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

O dia que tudo começou!

O dia que tudo começou! Minhas Origens O dia que tudo começou! Decisão é a palavra chave Seja feliz em cada nível de carreira, más já visualizando o próximo! Sem Mary Kay Com Mary Kay Primeira Conquista com coragem Segunda Conquista

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO

TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO TREINAMENTO DE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1: O NEGÓCIO Conhecendo nossa empresa Fundada em 1963, em Dallas, no Texas (52 anos) e está há 18 anos atuando no Brasil. Equilíbrio de vida Espírito de ajuda Faça-me

Leia mais

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente v v v PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente O que você quer fazer nos próximos 180 dias? ANOTE O que você fez nos 180 dias desse ano que não foi possivel

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER

TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER No Papel: e mail, cartões, the look; No Show: Datas especiais, dia da Beleza No Caminho: Amostras, mão de seda Na Linha: Reposição No rosto: Sessão de Cuidados da Pele VOCÊ CONSULTORA/DIRETORA

Leia mais

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo...

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo... Vendas Nada acontece até que alguém venda algo... Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com segurança e

Leia mais

UNI. ÁGUIAS DE SUCESSO. Liderando, Iniciando, Qualificando e treinando minhas Iniciadas. Dire. Cataline Santana

UNI. ÁGUIAS DE SUCESSO. Liderando, Iniciando, Qualificando e treinando minhas Iniciadas. Dire. Cataline Santana UNI. ÁGUIAS DE SUCESSO Liderando, Iniciando, Qualificando e treinando minhas Iniciadas Dire. Cataline Santana Líder e Liderança Liderança é o processo por meio do qual uma pessoa influencia outras para

Leia mais

Construir o resultado de forma que no início do mês você já saberá qual resultado terá no fim do mês.

Construir o resultado de forma que no início do mês você já saberá qual resultado terá no fim do mês. Construir o resultado de forma que no início do mês você já saberá qual resultado terá no fim do mês. Falar com um monte de gente e vender para alguns Ninguém vende para 100% dos contatos Perde-se 3 em

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

Seja bem-vindo JUNHO!!

Seja bem-vindo JUNHO!! Seja bem-vindo JUNHO!! Já estamos a meio de 2016, como estão sua metas do ano... Daqui a 6 meses estaremos todos nas vésperas do ano novo refletindo sobre todos os nossos sonhos, e objetivos! E por que

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

Para termos estabilidade precisamos estar em dia com as nossas finanças e sabermos nos organizar.

Para termos estabilidade precisamos estar em dia com as nossas finanças e sabermos nos organizar. Planejamento Financeiro Para termos estabilidade precisamos estar em dia com as nossas finanças e sabermos nos organizar. Sevocêestánomaiorramodeatividadeda indústria brasileira onde NÃO HÁ CRISE e está

Leia mais

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente

SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! Monica Parreira Castelo Branco Diretora Executiva de Vendas Independente SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE LEVAM AO TOPO! SEUS INÍCIOS TE

Leia mais

Junte-se a quem quer seu sucesso!

Junte-se a quem quer seu sucesso! Treinamento Online 29-11 Junte-se a quem quer seu sucesso! Cresce quem comparece! Cola que decola e saiba que esse momento é muito importante para seu crescimento! Novembro Não acabou 1º para e pense :

Leia mais

Sendo uma boa empreendedora Começando do zero e fazendo um bom investimento

Sendo uma boa empreendedora Começando do zero e fazendo um bom investimento Sendo uma boa empreendedora Começando do zero e fazendo um bom investimento Lucro de 40% (sem as promoções) Carreira executiva com ganhos ilimitados Fácil acesso Não precisa de formação acadêmica Apoio

Leia mais

METAS SMART. Não basta ter um objetivo! Você precisa ter METAS ALCANÇÁVEIS!

METAS SMART. Não basta ter um objetivo! Você precisa ter METAS ALCANÇÁVEIS! METAS SMART Não basta ter um objetivo! Você precisa ter METAS ALCANÇÁVEIS! POR QUE VOCÊ QUER ALCANÇAR? Tenha um objetivo CLARO! O que você quer na sua carreira? OBJETIVO A LONGO PRAZO = JUSTIFICATIVA OBJETIVO

Leia mais

10 SEMANAS PARA O TOPO 1-METAS

10 SEMANAS PARA O TOPO 1-METAS 10 SEMANAS PARA O TOPO 1-METAS 10 semanas Metas Agendamento Acompanh. Clientes Vendas Gestão de tempo Iniciação Vencer o medo Produtos Trabalhar c/ anfitriãs Gestão financeira Semana 1 METAS Quero ter

Leia mais

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA Pessoas bem sucedidas nem sempre encontram um caminho fácil pela frente. Muitas vezes o sucesso vem da adversidade. Mary Kay Ash dizia: Se eu pudesse dar um conselho sobre

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Vendas de Final de Ano. Lucy Siqueira Diretora Executiva Elite Mary Kay

Vendas de Final de Ano. Lucy Siqueira Diretora Executiva Elite Mary Kay Vendas de Final de Ano Lucy Siqueira Diretora Executiva Elite Mary Kay Estratégia de Vendas 1. comunicar 2. Entrar em Contato Com antigas e novas clientes +Serviço Regra de Ouro Perguntar Ouvir Aprender

Leia mais

Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves

Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves UM SONHO É APENAS UM DESEJO ATE O MOMENTO EM QUE VOCE COMEÇA A ATUAR SOBRE ELE E SE PROPÕE A TRANSFORMA-LO EM UMA META Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Daniele Gonçalves Quais as suas escolhas?

Leia mais

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir 5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO a pessoa acha que é só chegar e pedir QUEM NÃO QUER GANHAR MAIS E FICAR RICO LOGO? PROVAVELMENTE VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE QUEREM ENRIQUECER E SER RECONHECIDO NO TRABALHO!

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay

Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Como arrasar nas vendas e crescer na carreira Mary Kay Dicas de Eloisa Johnson Temos qualidade, preço e o melhor serviço de atendimento ao cliente. Ou seja, está tudo em nossas mãos. Tenham paixão e foquem

Leia mais

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques Como manter uma unidade sólida Marcia Marques Perguntas das Diretoras! Dicas para o 1º mês de diretorado e reconstruir uma unidade pequena? Não ter diretorite, Estudar plano de Ação; Trabalhar 1 dia como

Leia mais

COMO CALCULAR HORA TRABALHADA

COMO CALCULAR HORA TRABALHADA COMO CALCULAR HORA TRABALHADA Milla Ribeiro Seja muito bem-vindo (a) a este PDF! Neste PDF você vai entender o que é mais importante na hora de precificar os seus serviços e como calcular sua hora de trabalho

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença!

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! O brilho das nossas conquistas está na forma para que para ela olhamos!!! Temos em mãos um negócio que

Leia mais

Desenvolvendo uma unidade Top. Marcia Marques Diretora Nacional de vendas independente

Desenvolvendo uma unidade Top. Marcia Marques Diretora Nacional de vendas independente Desenvolvendo uma unidade Top Marcia Marques Diretora Nacional de vendas independente O exemplo não é a melhor maneira de liderar!!! É o único!!!! Decida quanto precisa ganhar e faça seu GAP (quanto falta)

Leia mais

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay

CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay CADÊ MEU LUCRO? Controle Financeiro! Como administrar seu próprio negócio Mary Kay Muitas consultoras não conseguem contabilizar o seu lucro em Mary Kay Motivos mais frequentes: 1- Misturam conta pessoal

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE GANHOS PRISCILA BAUMANN Diretora de Vendas Independente Mary Kay

ADMINISTRAÇÃO DE GANHOS PRISCILA BAUMANN Diretora de Vendas Independente Mary Kay ADMINISTRAÇÃO DE GANHOS PRISCILA BAUMANN Diretora de Vendas Independente Mary Kay ACCOLADE 34 ANOS PEDAGOGA E MAQUIADORA PROFISSIONAL MÃE DO SNOW INICIEI EM MARY KAY EM NOVEMBRO DE 2010 ME FORMEI COM DIRETORA

Leia mais

obrigada pela presença Bem vindos!

obrigada pela presença Bem vindos! obrigada pela presença Bem vindos! Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta;

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 2ª semana

12 semanas para o TOPO! 2ª semana 12 semanas para o TOPO! 2ª semana Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay VENDAS PLANEJE SEU LUCRO! Como calcular? Multiplique seu lucro por 2,5 (Pedido de 40%) ou por 2 (Pedido de 50%) e divida por

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

Por que MAIO pode mudar a sua vida? Dir. Priscilla Ruiz

Por que MAIO pode mudar a sua vida? Dir. Priscilla Ruiz Por que MAIO pode mudar a sua vida? Dir. Priscilla Ruiz MAIO: Mês dos inícios! KIT DE BELEZA POCKET KIT DE BELEZA POCKET Por que Iniciar em Maio? KIT DE BELEZA POCKET Qual a Diferença entre iniciar agora

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Aula sobre Finanças Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque

Leia mais

Um Clube de VANTAGENS EXCLUSIVAS

Um Clube de VANTAGENS EXCLUSIVAS Um Clube de VANTAGENS EXCLUSIVAS Você Já faz parte deste CLUBE? PARA FAZER PARTE BASTA FAZER 3 PEDIDOS MÍNIMOS CONSECUTIVOS DE R$ 1.500,00 PARA SE MANTER BASTA FAZER UM PEDIDO DE PELO MENOS R$ 1.500,00

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Mônica Parreira Castelo Branco Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Mônica Parreira Castelo Branco Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Mary Kay Mônica Parreira Castelo Branco Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Mary Kay Hora de planejar!!! Defina agora: Quanto você quer ganhar esse mês? Qual patamar de carreira você quer alcançar?

Leia mais

VAMOS PLANEJAR... As três palavras mágicas para um bom planejamento financeiro...

VAMOS PLANEJAR... As três palavras mágicas para um bom planejamento financeiro... FASCÍCULO IV VAMOS PLANEJAR... Se você ainda não iniciou seu planejamento financeiro, é importante fazê-lo agora, definindo muito bem seus objetivos, pois, independentemente da sua idade, nunca é cedo

Leia mais

Produzido para você por:

Produzido para você por: Produzido para você por: www.fbultimate.com.br Sobre Felipe Moreira: 1º WORKSHOP DE VENDAS E LUCROS NO FACEBOOK Vídeo #1: As 4 Taxas de Ações Estúpidas Nesse primeiro vídeo do workshop você está vendo

Leia mais

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença!

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! O brilho das nossas conquistas está na forma para que para ela olhamos!!! Temos em mãos um negócio que

Leia mais

Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles!

Um dos mandamentos para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! Personal Shopper Um dos "mandamentos" para altas vendas é o bom atendimento aos clientes e sua capacidade de encontrar meios para solucionar as necessidades deles! ENTÃO É NATAL... Aproveite os M A R A

Leia mais

Inícios qualificados. O começo de tudo...

Inícios qualificados. O começo de tudo... Inícios qualificados O começo de tudo... Vantagens de ser uma consultora Baixo Investimento R$ 69,00 + Pronta entrega ( de onde vem o lucro) Baixo Risco Apoio com treinamento e acompanhamento Desenvolvimento

Leia mais

Boa Noiteeeee!!!!! Apresentação

Boa Noiteeeee!!!!! Apresentação Boa Noiteeeee!!!!! Apresentação Vamos para o Cruzeiro Comigo? Quando vendemos temos limite de tempo pra vender, de ganhos. Mas quando iniciamos, esses ganhos se tornam ilimitados! Todas as pessoas

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

PARA REALIZAR: A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SERM AIOR DO QUE A VONTADE DE VENCER

PARA REALIZAR: A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SERM AIOR DO QUE A VONTADE DE VENCER PARA REALIZAR: A VONTADE DE SE PREPARAR PRECISA SERM AIOR DO QUE A VONTADE DE VENCER DISPOSIÇÃO PARA REALIZAR 98% SONHAM EM CRESCER 14% PLANEJAM 5% EXECUTAM O QUE PLANEJARAM 3% PERSISTEM PARA ALCANÇAR

Leia mais

Planejando o SEU Sucesso!

Planejando o SEU Sucesso! Planejando o SEU Sucesso! Planejar e agir... duas simples palavras capazes de transformar todo o seu presente e futuro. Junte-as ao seu desejo ardente de vitória, e viva a realidade que tanto sonhou para

Leia mais

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente D i v e r g e n t e s Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente Para planejar seu fechamento de ano e seu 2017, você CONSULTORA, deve começar pelos SONHOS!

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

6ª semana. 12 semanas para o topo

6ª semana. 12 semanas para o topo 6ª semana 12 semanas para o topo PROGRAMA ANFITRIÃ Lilian Almeida Diretora Ind. De Vendas Mary Kay Como identificar e conquistar uma Anfitriã Amigas que te admiram e torcem por você; Familiares que te

Leia mais

BEM-VINDAS. Mônica Parreira

BEM-VINDAS. Mônica Parreira BEM-VINDAS Mônica Parreira Oração Vantagens de ser Diretora Estabilidade Financeira Qualidade de Vida Flexibilidade de Horário Realização de Sonhos Viagens Internacionais Viagens Joias Carro Rosa Ganhos

Leia mais

Eu vou me tornar diretora em 5 meses

Eu vou me tornar diretora em 5 meses Eu vou me tornar diretora em 5 meses "Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer

Leia mais

Como organizar sua rotina de trabalho. Diretora Carol Drumond

Como organizar sua rotina de trabalho. Diretora Carol Drumond Como organizar sua rotina de trabalho Diretora Carol Drumond Para consultoras que tem outro emprego Decidir se você realmente está disposta a encarar esse negócio como um NEGÓCIO e não como um BICO Fazer

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

Plano de Ação para o Sucesso

Plano de Ação para o Sucesso Plano de Ação para o Sucesso O que te Move? Estabeleça Objetivos Faça um Plano de Ação Não queira se tornar uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay por status e sim por propósitos!!!! Temos duas vias

Leia mais

Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS

Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS Clipping NADA ACONTECE ATÉ QUE ALGUÉM VENDA ALGUMA COISA SEM VENDA NÃO EXISTE NADA! RIQUEZA TORNA O MUNDO UM LUGAR MELHOR! SÓ ACONTECE ATRAVÉS DA VENDA!

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay EDUCAÇÃO FINANCEIRA Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay COMO A REALIDADE ENSINA... DESPESAS MENSAIS Aluguel Empréstimos Água, luz e internet Despesas com alimentação Despesa

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DO SEU NEGÓCIO MARY KAY!!!

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DO SEU NEGÓCIO MARY KAY!!! ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DO SEU NEGÓCIO MARY KAY!!! Você sabe o que é um negócio? De acordo com o Dicionário Aurélio Negócio = Empresa Empresa = Organização econômica destinada a produção ou venda de mercadorias

Leia mais

12 semanas para o TOPO!

12 semanas para o TOPO! 12 semanas para o TOPO! Nada acontece até que alguém venda algo Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com

Leia mais

Á R E A N A C I O N A L

Á R E A N A C I O N A L Á R E A N A C I O N A L SEMEADURA PLANTIO Solidez Constância nos pedidos Treinando as pessoas Identificar líderes selecionar e peneirar Isso de Julho a Agosto (ou 1 semestre) B A S E 2 MateMÁGICA dos números:

Leia mais

Administração do Negócio MK. Você está planejando bem seu tempo e se tornando produtiva?

Administração do Negócio MK. Você está planejando bem seu tempo e se tornando produtiva? Administração do Negócio MK Você está planejando bem seu tempo e se tornando produtiva? 5 pontos fundamentais para ter sucesso em MK: Conhecer o seu produto; Conhecer o seu negócio e saber até onde ele

Leia mais

DESEJO PLANEJADO, DESEJO REALIZADO ai vou eu!!!!

DESEJO PLANEJADO, DESEJO REALIZADO ai vou eu!!!! DESEJO PLANEJADO, DESEJO REALIZADO 2019 ai vou eu!!!! Ser diretora O QUE VOCÊ DESEJA Ter uma renda de R$500,00, R$1000,00, R$1500,00... Estrela Consistente Viagem Corte de vendas/início Comprar um carro

Leia mais

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay TENHA UMA MENTE MILIONÁRIA! TRABALHANDO A SUA MENTE! Faremos de tudo para termos sucesso, desde que seja legal, moral e ético; Todo

Leia mais

NET PRESENTE VALUE: FIRST PRINCIPLES OF FINANCE

NET PRESENTE VALUE: FIRST PRINCIPLES OF FINANCE NET PRESENTE VALUE: FIRST PRINCIPLES OF FINANCE PIRACICABA, XX DE MARÇO DE 2016 ELABORADO POR: LUCAS RODRIGUES FAZENDO UMA ESCOLHA DE CONSUMO A TODO TEMPO O VALOR DE ALGO É RELATIVO EM RELAÇÃO AO TEMPO

Leia mais

Plano de ação para o Diretorado

Plano de ação para o Diretorado Plano de ação para o Diretorado Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade, você deve visualizá-lo

Leia mais

Como fazer fechamento de um mês maravilhoso e planejar um próximo mês incrível

Como fazer fechamento de um mês maravilhoso e planejar um próximo mês incrível Como fazer fechamento de um mês maravilhoso e planejar um próximo mês incrível Você está sempre ouvindo que as Diretoras estão em fechamento. Mas você sabia que Consultora também precisa fazer o fechamento

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

Um novo Ano, Novas Chances, Novas Realizações

Um novo Ano, Novas Chances, Novas Realizações Planejamento 2017 Um novo Ano, Novas Chances, Novas Realizações O que você quer realizar em 2017? Como você se vê em 31 de Dezembro de 2017? O quê? Como? Detalhar! Quando? Coloque data! TENHA UM SONHO

Leia mais

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar?

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? ABRIL JÁ COMEÇOU ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Data comemorativa antecipada: dia das mães 8 de maio Kits de EDIÇÃO LIMITADA: Promoções especiais- a

Leia mais

Daiane Sélos Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Daiane Sélos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Planejar e agir... Duas simples Palavras capazes de transformar Todo o seu presente e futuro. Junte-as ao seu desejo ardente De vitória, e viva a realidade que Tanto sonhou para a sua vida! realidade q

Leia mais

VOCÊ PODE! Esforça-te e tem bom animo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei ao seus pais lhe daria!

VOCÊ PODE! Esforça-te e tem bom animo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei ao seus pais lhe daria! CONQUISTAS 2018 VOCÊ PODE! Esforça-te e tem bom animo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei ao seus pais lhe daria! AGORA RUMO AO CARIBE COMO CONQUISTAR Ter 10 Iniciadas Diretas ativas

Leia mais

Vantagens de ser uma Red Jacket. Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay

Vantagens de ser uma Red Jacket. Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay Vantagens de ser uma Red Jacket Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay Vantagens de ser uma Red Jacket Você vai conquistar uma incrível viagem ao Estilo Mary Kay Vantagens de ser uma

Leia mais

Quais as vantagens de ser uma. Red acket?

Quais as vantagens de ser uma. Red acket? Quais as vantagens de ser uma Red acket? A principal vantagem de ser uma Red Jacket é que você está crescendo na Carreira Mary Kay compartilhando a Oportunidade que foi oferecida a você! AJUDANDO OUTRA

Leia mais

Vida Financeira saudável. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay

Vida Financeira saudável. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay Vida Financeira saudável Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary kay CONTROLE FINANCEIRO Como você controla as finanças do seu negócio e as mantém separadas das suas finanças pessoais?

Leia mais