Inovação, Segurança e Versatilidade

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Inovação, Segurança e Versatilidade"

Transcrição

1 CAPA

2 SOLUÇÕES FLEXÍVEIS, FOCADAS NO QUE REALMENTE IMPORTA. Inovação, Segurança e Versatilidade Estes são os três pilares que norteiam o desenvolvimento de todas as soluções da Medilab Sistemas. Presente nos principais centros de diagnóstico, clínicas e hospitais do Brasil e da América Latina, a empresa reúne uma equipe multidisciplinar especializada na criação de sistemas de alto desempenho em tecnologia para o gerenciamento de imagens e processos: PACS, RIS, Telerradiologia e Documentação. Há mais de 20 anos no mercado, acompanhamos o dia a dia e a evolução das demandas do setor de HealthCare. Por meio de uma rede colaborativa, composta por clientes e parceiros, temos acesso direto aos anseios e dificuldades tanto da classe médica quanto dos administradores de clínicas e hospitais, de todos os portes. Ao direcionarmos esforços para inovação em tecnologia, impactamos de forma positiva a qualidade de vida, através de atendimentos mais rápidos, potencialização da gestão e alta qualidade diagnóstica.

3 Inteligência e Colaboração Investimos significativamente em capital humano. As equipes de inteligência da Medilab Sistemas são especializadas em desenvolver soluções inovadoras para um gerenciamento completo de e-health, resultando em mais produtividade e fluxo de trabalho integrado. Doutores, mestres, engenheiros e analistas habilitados em saúde, tecnologia da informação e engenharia, trabalham para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços disponibilizados ao mercado. Todo planejamento da empresa é baseado em colaboração, garantindo qualidade, atendimento personalizado e visão de mercado para oferecer soluções que otimizem amplamente a gestão da saúde.

4 PACS MediSystem INOVAÇÃO PARA DIAGNÓSTICOS PRECISOS. Uma solução completa para gestão de imagens médicas. O PACS MediSystem está presente nos principais centros de diagnóstico do Brasil e da América Latina. Reúne softwares de alto desempenho em tecnologia da saúde e estabelece processos uniformes, gerando mais produtividade e fluxo de trabalho otimizado. A abrangência da solução se dá, principalmente, pelo aumento progressivo da eficiência dos recursos e as melhores ferramentas de precisão diagnóstica. dos médicos que utilizam o sistema indicam o PACS MediSystem como a primeira opção em qualidade.¹ dos profissionais de saúde destacam os recursos de precisão diagnóstica.² ¹ ² Dados coletados por meio de pesquisa realizada com médicos que utilizam o PACS MediSystem diariamente.

5 MediWorks ALTA PERFORMANCE NA AÇÃO MÉDICA A workstation do PACS MediSystem foi criada para garantir maior agilidade e precisão na ação médica. Com protocolos de visualização e recursos para todas as modalidades, disponibiliza ferramentas de alto nível para que você analise imagens com a melhor qualidade. % Gestão: total controle sobre o ciclo de vida dos exames e acesso ao histórico dos pacientes para estudos e comparações, permitindo maior assertividade na emissão de laudos; % Qualidade: alta performance em reconstruções e processamento de imagens; % Controle: integridade e segurança dos dados a partir da gestão de acesso às imagens e informações dos exames; % Produtividade: a partir da integração com sistemas de reconhecimento de voz, você transforma seu laudo ditado em documento transcrito, automaticamente, em tempo real; % Comunicação: envio imediato de imagens para áreas críticas de serviços, como prontos-socorros, unidades de terapia intensiva ou coronarianas; % Mobilidade: com o MediWorks Web, os médicos têm acesso às imagens a partir de qualquer dispositivo móvel.

6 Integração e Atendimento AMPLOS RECURSOS PARA QUALIDADE DIAGNÓSTICA

7 Mais Produtividade Ao Laudar Clínicas, hospitais e centros de diagnóstico por imagem têm como desafio diário controlar processos que envolvem uma imensa base de dados, descrições de patologias e a responsabilidade de oferecer o melhor atendimento e comodidade aos pacientes. AGILIZE O FLUXO DE TRABALHO Pedidos de exames, registros de imagens, conferência de dados, armazenamento eletrônico, comunicação com o paciente, faturamento: todas as etapas do fluxo de laudos conectadas; SLA DE LAUDOS E POUCOS CLIQUES Gerencie o tempo de entrega de resultados e organização das filas de trabalho, gerando dados e relatórios de produtividade. Acompanhe o prazo necessário para realização de cada atividade, permitindo que o exame seja entregue na data prevista. HISTÓRICO DOS PACIENTES E RELATÓRIOS INTELIGENTES Em uma única tela, tenha acesso à anamnese e guia médica para facilitar a emissão do laudo. E ainda, dashboards com indicadores em tempo real para aumentar a performance no diagnóstico. SIMPLIFIQUE E GARANTA PRECISÃO DIAGNÓSTICA As ferramentas de inteligência em saúde do MediWorks tornam a rotina médica muito mais estruturada, confiável e simples. A consequência deste cenário é o aumento da produtividade de todos os profissionais, otimizando diagnósticos em detrimento das atividades operacionais.

8 RIS MediClinic PROCESSOS SEGUROS PARA UMA GESTÃO INTEGRADA O MediClinic é a solução ideal para gerenciamento de clínicas e centros de diagnóstico por imagem. Foi desenvolvido para se adaptar à rotina, evitar retrabalho e garantir a segurança das operações. Por meio de interfaces modernas e intuitivas, disponibiliza um grupo de ferramentas para administração de toda a metodologia de trabalho, geração de relatórios e recursos de inteligência de negócio para potencializar a gestão. Proporciona excelência na automatização de processos, facilita o relacionamento com as operadoras de saúde e otimiza o gerenciamento de custos com materiais e medicamentos. Também conecta as principais etapas de um atendimento, permitindo o controle por especialidade e integração total com recursos de PACS.

9 Faturamento Inteligente O MediClinic garante que estabelecimentos de saúde tenham agilidade e confiabilidade no faturamento. Com recursos para controle de guias de atendimento, registros de pendências, geração de títulos a receber, classificação contábil e dos movimentos, permite processos integrados para auxiliar na redução de glosas. O módulo de faturamento foi criado para assegurar produtividade, automatização na emissão de boletos de cobrança e comunicação com convênios. Agendamento Online: 24 HORAS POR DIA, SETE DIAS POR SEMANA Com o Agendamento online, clínicas, hospitais e centros de diagnóstico garantem mais rapidez na marcação de consultas e exames. O Portal de Agendamento online é pensado de acordo com a identidade visual, padrões de informações - horários, convênios, tipos de exames - e protocolos de segurança previamente estabelecidos, como controle por número de marcações. Com login e senha em mãos, os pacientes têm amplo acesso a informações sobre horários disponíveis e especialidades, 24 horas por dia, sete dias por semana. % Agilidade no pré-atendimento clínico; % Otimização do tempo do paciente; % Potencialização no atendimento de procedimentos complexos; % Qualidade das informações cadastradas; % Redução da fila de espera para agendamento; % Alertas sobre preparo e finalização de exames; % Totalmente integrável ao RIS.

10 MediSystem + MediClinic QUALIDADE, VISÃO ESTRATÉGICA, PRODUTIVIDADE, SEGURANÇA E RELACIONAMENTO

11 Agendamento Atendimento Diagnóstico % Agenda global % Agenda online % Autorização rápida de convênios % Administração da fila de trabalho % Anamnese Digital % Autoatendimento % Digitalização de documentos % Impressão Digital % Estação de diagnóstico multimodalidade % Reconstruções avançadas % DICOM Modality Worklist % Reconhecimento de voz % Acesso Web % Histórico do paciente Entrega Comunicação Gestão % Resultados na internet: laudos e imagens % Gravação automatizada de CD/DVD % Impressão sob demanda % Central de comunicação % Envio de alertas para lembrete e confirmação de agendamento % Business Intelligence % Indicadores, dashboards, relatórios % Gerência de Faturamento, Estoque e Financeiro

12 Telerradiologia VERSATILIDADE E INTEGRAÇÃO A SERVIÇO DA SAÚDE. Uma das especialidades de e-health que mais avançou nos últimos tempos, a Telerradiologia é essencial para garantir produtividade e aumentar o acesso a cuidados da saúde. Pensando nisso, desenvolvemos diversas ferramentas para oferecer todo suporte necessário na transmissão de imagens, análises e emissão de laudos a distância. O MediWeb é versátil e, por isso, totalmente integrável ao PACS MediSystem e sistemas de outros fabricantes. Ao rodar processos em nuvem e se adaptar a dispositivos móveis, otimiza o trabalho do médico solicitante, potencializa diagnósticos e agiliza o atendimento ao paciente. MediView Web Disponibiliza ferramentas essenciais para visualização de imagens e diagnósticos precisos. Permite que o especialista baixe inúmeros exames, em sua máquina local, garantindo o controle do fluxo de trabalho e gerenciamento do tempo na emissão de laudos. MediWorks Web Todos os recursos de diagnóstico do MediWorks, plataforma multimodalidade do nosso PACS, totalmente disponíveis na web. Reconhecimento de voz Integração com diversos sistemas de reconhecimento de voz. Frases padronizadas e mais agilidade na produção de laudos. Disponibilidade em nuvem Dinamismo, atualização constante e flexibilidade. Toda infraestrutura de Telerradiologia disponível em nuvem. Integração de unidades Especialistas podem emitir laudos remotamente e distribuir resultados para diferentes unidades de saúde.

13

14 Portal de Resultados UMA SOLUÇÃO PARA ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE, 100% ONLINE. O Portal de Resultados permite que pacientes e médicos solicitantes visualizem laudos e imagens, com total segurança e integridade dos dados. A partir de qualquer dispositivo - computador, smartphone, tablet -, é possível acessar exames de diferentes especialidades. Ao otimizar as atividades diárias, evita impressões desnecessárias e agiliza o início do tratamento. Também conta com um sistema de alertas por e SMS, integrado ao RIS, para comunicar a emissão de resultados. Impressão sob demanda Há cenários em que, mesmo com a disponibilização online de resultados de exames, existe a necessidade da entrega física desta documentação. Com processos integrados, o recurso de impressão sob demanda gerencia as imagens e disponibiliza os laudos prontos. No entanto, apenas quando o paciente vai à clínica e procura o resultado, toda a documentação é gerada nos diferentes formatos: laudo, imagens impressas, CD/DVD, imprimindo sua marca de forma personalizada. Impressões e gravações Nossos sistemas de documentação são totalmente integráveis a visualizadores de imagens e laudos, assim como a robôs de gravação de diferentes fabricantes. Os recursos são desenvolvidos visando processos sustentáveis e otimização de custos.

15 IMPLANTAÇÃO PROJETIZADA, TREINAMENTOS E SUPORTE ESPECIALIZADO Um projeto de implantação bem-sucedido está relacionado a metodologias estruturadas e resultados obtidos nas etapas de mapeamento, levantamento de requisitos e processos. Após cumprir um minucioso trabalho de análise da infraestrutura para otimização dos softwares, nos preocupamos com as condições necessárias para uma execução ágil dos projetos. Além disso, mantemos equipes capacitadas a oferecer treinamentos direcionados e suporte especializado a todos os perfis de usuários dos softwares: % Mapeamento da infraestrutura e fluxo de trabalho; % Processos alinhados aos recursos dos sistemas, baseados em anos de implantação e perfis diferenciados de clientes; % Análise de aderência para execução dos processos; % Gerenciamento das atividades do projeto de forma ágil, assegurando o cumprimento do cronograma e requisitos de qualidade; % Acompanhamento das etapas de entrega do projeto; % Treinamentos direcionados para melhor utilização dos recursos dos sistemas; % Suporte especializado.

16 VERSO

Soluções que facilitam a gestão da saúde

Soluções que facilitam a gestão da saúde Soluções que facilitam a gestão da saúde A Hospidata Mais eficiência na gestão de saúde Empresa do grupo MV, líder brasileira em soluções de tecnologia para gestão da saúde, a Hospidata oferece um portfólio

Leia mais

Vantagens X Clinic Nexus x Hurricane PIXEON MEDICAL SYSTEMS

Vantagens X Clinic Nexus x Hurricane PIXEON MEDICAL SYSTEMS Vantagens X Clinic Nexus x Hurricane A nova versão do X Clinic traz diferentes funcionalidades e recursos opcionais exclusivos Inovação As novidades sempre são desenvolvidas com base na versão Nexus. Novas

Leia mais

Evolução. Sistemas de Gestão de Imagem

Evolução. Sistemas de Gestão de Imagem Sistemas de Gestão de Imagem Conforme a tecnologia se desenvolve, os aparelhos e dispositivos tornam-se cada vez menores, em contrapartida, sua potência e capacidade de armazenamento se expandem. Basta

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA PARA... EM NÚMEROS 1.500.000 LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA +122 milhões por mês FATURAMENTO GERENCIADO 3.000 USUÁRIOS ATIVOS 5 CLIENTES ESPALHADOS

Leia mais

Performance Corporativa

Performance Corporativa Performance Corporativa Para ampliar a visão estratégica de gestores, a Senior oferece o Performance Corporativa: uma linha de soluções complementares que se integram aos sistemas da empresa. Impulsione

Leia mais

SISTEMA IP-PLANOS. Planejamento e Acompanhamento Empresarial

SISTEMA IP-PLANOS. Planejamento e Acompanhamento Empresarial SISTEMA IP-PLANOS Planejamento e Acompanhamento Empresarial O QUE É O SISTEMA IP-PLANOS Solução desenvolvida em ambiente WEB para fazer, de forma simples, a elaboração e acompanhamento minucioso da gestão

Leia mais

Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Gerenciamento Eletrônico de Documentos Gerenciamento Eletrônico de Documentos Os softwares de gerenciamento eletrônico de documentos, conhecidos como GEDs, trazem importantes benefícios para as empresas, como: Agilidade na busca de documentos

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

Transformamos a forma de fazer Video. documentação

Transformamos a forma de fazer Video. documentação Bem-vindo! Transformamos a forma de fazer Video documentação A HISTORIA POR TRÁS DA EMPRESA Ela desenvolve o Zscan, o sistema criado para fazer mais simples e eficiente o uso das imagens e dados obtidos

Leia mais

Se você procura elevar o nível de produtividade da sua empresa três pontos são fundamentais:

Se você procura elevar o nível de produtividade da sua empresa três pontos são fundamentais: Se você procura elevar o nível de produtividade da sua empresa três pontos são fundamentais: Receber informações de confiança. Reduzir o retrabalho. Manter os processos organizados e ágeis. Tudo isso,

Leia mais

Agilidade, flexibilidade, precisão e informações indispensáveis à tomada de decisão em crédito e risco.

Agilidade, flexibilidade, precisão e informações indispensáveis à tomada de decisão em crédito e risco. Agilidade, flexibilidade, precisão e informações indispensáveis à tomada de decisão em crédito e risco. TransUnion Brasil A TransUnion é uma empresa de soluções de informação - com expertise global na

Leia mais

Transformando Tecnologia e Inovação, também em saúde

Transformando Tecnologia e Inovação, também em saúde Transformando Tecnologia e Inovação, também em saúde O PROBLEMA Necessidade de gerenciar processos Ruído na comunicação Ausência ou inviabilidade na obtenção de indicadores Falta de rastreabilidade em

Leia mais

Proposta de Licenciamento de Software Jurídico

Proposta de Licenciamento de Software Jurídico Proposta de Licenciamento de Software Jurídico Caros senhores, A Preâmbulo Informática Tecnologia em Gestão Jurídica, atua exclusivamente para o mercado jurídico desde 1988, sendo líder em software jurídico

Leia mais

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados?

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes e franqueados? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle sobre a qualidade dos serviços? Estivesse mais padronizada?

Leia mais

Medical image solutions

Medical image solutions Medical image solutions 1 v1.0/pt Nossas soluções Organnics Plataforma para pesquisa e ensino médico... 4 Silus PACS Servidor de imagens médicas... 5 Silus RIS Controle e administração de pacientes...

Leia mais

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes?

E se sua Operação... Treinasse melhor sua equipe? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos hóspedes? Treinasse melhor sua equipe? Tivesse mais controle sobre a qualidade dos serviços? Estivesse mais padronizada? Conheça

Leia mais

GESTÃO DO VALE-TRANSPORTE

GESTÃO DO VALE-TRANSPORTE GESTÃO DO VALE-TRANSPORTE QUEM SOMOS? Pagga é uma empresa de tecnologia de pagamentos especializada em serviços de gestão do Vale-Transporte, cartões benefícios, folha de pagamento e premiação por pontos

Leia mais

NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS

NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS Gestão Contábil A evolução dos sistemas contábeis, perfeito e completo para seu escritório Esta solução cobre

Leia mais

Administradora de Consórcios. Uma nova era de treinamentos inicia agora.

Administradora de Consórcios. Uma nova era de treinamentos inicia agora. Administradora de Consórcios Uma nova era de treinamentos inicia agora. & Uma nova plataforma de comunicação, treinamentos e desenvolvimento de colaboradores Premissas do projeto Permitir a criação ilimitada

Leia mais

GESTOR SOCIAL Políticas Públicas Integradas - PPI

GESTOR SOCIAL Políticas Públicas Integradas - PPI GESTOR SOCIAL Políticas Públicas Integradas - PPI Políticas Públicas Integradas - PPI Social Relacionamento Painel Situacional Camada Inteligência Estratégica MONITORAMENTO SOCIAL Gestor Políticas Públicas

Leia mais

AGENDA ATIVA - Portal Corporativo de Informações Gestão de Atendimento à Saúde

AGENDA ATIVA - Portal Corporativo de Informações Gestão de Atendimento à Saúde AGENDA ATIVA - Portal Corporativo de Informações A saúde do seu negócio na palma de suas mãos Apresentação A A2D Empreendimentos e Soluções apresenta seu mais novo Portal Corporativo de Informações, o

Leia mais

SOFTWARE INTEGRADO DE GESTÃO OCUPACIONAL

SOFTWARE INTEGRADO DE GESTÃO OCUPACIONAL SOFTWARE INTEGRADO DE GESTÃO OCUPACIONAL 16 anos de inovação com credibilidade Líder no segmento Só quem é único no mercado de Software Integrado de Gestão Ocupacional pode oferecer uma série de diferenciais.

Leia mais

GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA

GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA GESTÃO DE ACESSO E SEGURANÇA TECNOLOGIA PARA GESTÃO DA SEGURANÇA Você sempre quis garantir a segurança patrimonial e pessoal da sua empresa com flexibilidade e otimização de processos ao mesmo tempo que

Leia mais

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE CONTROLE INTEGRADO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos e atividades de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

EMR. Portfólio de Serviços. Consultoria. Suporte. Treinamentos. Pós-vendas

EMR. Portfólio de Serviços. Consultoria. Suporte. Treinamentos. Pós-vendas EMR Portfólio de Serviços Consultoria Suporte Treinamentos Pós-vendas Serviços Philips Fundamentada em metodologias e normas reconhecidas nacional e internacionalmente, a Philips possui em seu portfólio

Leia mais

[EBOOK] Software médico: conheça todas as possibilidades para o seu consultório

[EBOOK] Software médico: conheça todas as possibilidades para o seu consultório HiDoctor [EBOOK] Software médico: conheça todas as possibilidades para o seu consultório Centralx [EBOOK] Software médico: conheça todas as possibilidades para o seu consultório 2 A tecnologia é hoje um

Leia mais

S T E M A I N T E G R A D O A SOLUÇÃO COMPLETA PARA ADMINISTRAÇÃO DE SUA EMPRESA Indústria Comércio Serviço

S T E M A I N T E G R A D O A SOLUÇÃO COMPLETA PARA ADMINISTRAÇÃO DE SUA EMPRESA Indústria Comércio Serviço S A SOLUÇÃO COMPLETA PARA ADMNSTRAÇÃO DE SUA EMPRESA ndústria Comércio Serviço S O GestãoPro foi desenvolvido para atender as empresas que atuam nos setores da indústria, comércio e serviço. O grande diferencial

Leia mais

I-Group Care Gestão Hospitalar Rua Antonio de Camardo, 41 Tatuapé São Paulo SP TEL (11) CEL (11)

I-Group Care Gestão Hospitalar Rua Antonio de Camardo, 41 Tatuapé São Paulo SP TEL (11) CEL (11) Página 1 de 7 Proposta I-Group Care Controladoria Administrativa, Técnica e Financeira, inteligência de sistemas para gestão estratégica na área da Saúde. BREVE LISTA DE SERVIÇOS: CONTROLADORIA ADMINISTRATIVA

Leia mais

GESTÃO DE CONTABILIDADE INTEGRAÇÃO BANCÁRIA AIH GESTÃO FINANCEIRA GESTÃO FATURAMENTO SUS LIDERANÇA E ADMINISTRAÇÃO

GESTÃO DE CONTABILIDADE INTEGRAÇÃO BANCÁRIA AIH GESTÃO FINANCEIRA GESTÃO FATURAMENTO SUS LIDERANÇA E ADMINISTRAÇÃO A Aptools é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções completas e integradas no segmento de saúde. Atuando no mercado de tecnologia da informação desde 1989, desenvolvedora de soluções inovadoras

Leia mais

O ARQLife visa o gerenciamento de informações e organização dos processos municipais em promoção de saúde.

O ARQLife visa o gerenciamento de informações e organização dos processos municipais em promoção de saúde. Life GESTÃO DE SAÚDE O ARQLife visa o gerenciamento de informações e organização dos processos municipais em promoção de saúde. Gerenciar os processos de saúde desenvolvidos no município através dos procedimentos

Leia mais

8 MÓDULOS CONFIGURÁVEIS + SEUS REQUISITOS + SERVIÇOS = PROJETOS SOB MEDIDA Plataforma RDP A Plataforma RDP, em seus mais de 15 anos, tem sido submetida a um constante processo de atualização, engendrado

Leia mais

TL-Systems Tecnologia Ltda

TL-Systems Tecnologia Ltda 1 TL-Systems Tecnologia Ltda TL-Systems Tecnologia Ltda A TL-Systems é uma empresa que presta serviços de consultoria, análise e desenvolvimento de sistemas. Contamos com profissionais e empresas parceiras

Leia mais

Gestão de Acesso e Segurança

Gestão de Acesso e Segurança Gestão de Acesso e Segurança COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

AGGAR Soluções em Engenharia - Portfólio Rua Imbé 770, Jardim das Rosas Ibirité - Minas Gerais

AGGAR Soluções em Engenharia - Portfólio Rua Imbé 770, Jardim das Rosas Ibirité - Minas Gerais - Portfólio www.aggar.com.br Rua Imbé 770, Jardim das Rosas Ibirité - Minas Gerais E-mail: solucoes@aggar.com.br Telefone: +55 (31) 3099-3677 Soluções em engenharia oferece ao mercado nacional, construção

Leia mais

AGENDA ATIVA - Portal Corporativo de Informações Gestão de Atendimento à Saúde

AGENDA ATIVA - Portal Corporativo de Informações Gestão de Atendimento à Saúde AGENDA ATIVA - Portal Corporativo de Informações A saúde do seu negócio na palma de suas mãos Acessa a agenda e controla o processo de atendimento, desde o agendamento até os registros médicos, a conclusão

Leia mais

Faça a gestão de sua clínica de maneira eficaz, com os softwares do SisHOSP

Faça a gestão de sua clínica de maneira eficaz, com os softwares do SisHOSP 1 Faça a gestão de sua clínica de maneira eficaz, com os softwares do SisHOSP 2 Não deixe sua instituição em maus lençóis, escolha um software de gestão que traga mais eficiência para sua equipe! 3 Escolha

Leia mais

Contexto. Acessibilidade. Relevância.

Contexto. Acessibilidade. Relevância. PLATAFORMA DE COLABORAÇÃO CLÍNICA Contexto. Acessibilidade. Relevância. FLUXO DE TRABALHO DE DADOS CLÍNICOS PARA COLABORAÇÃO SIGNIFICANTE. O poder da unio Conecte. Colabore. Cuide. Dê a médicos e administradores

Leia mais

RH e Folha de Pagamento Soluções que agregam valor ao seu negócio. People Knowledge Technology

RH e Folha de Pagamento Soluções que agregam valor ao seu negócio. People Knowledge Technology RH e Folha de Pagamento Soluções que agregam valor ao seu negócio People Knowledge Technology Nós Trabalhamos para o seu Sucesso Há duas décadas a Datamace se dedica ao desenvolvimento de soluções integradas

Leia mais

Otimização de Canteiros de Obras utilizando da tecnologia da informação: SaaS e Mobilidade. Ana Cecilia Tobias Ribeiro de Souza Engenheira Civil

Otimização de Canteiros de Obras utilizando da tecnologia da informação: SaaS e Mobilidade. Ana Cecilia Tobias Ribeiro de Souza Engenheira Civil Otimização de Canteiros de Obras utilizando da tecnologia da informação: SaaS e Mobilidade Ana Cecilia Tobias Ribeiro de Souza Engenheira Civil AGENDA 1. Apresentação Speaker Ana Cecilia T R de Souza Engenheira

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

Experiência em desenvolvimento Experiência em consultoria

Experiência em desenvolvimento Experiência em consultoria Experiência em desenvolvimento Sistemas assistenciais; Mobile; DataWarehouse; BI (K Dashboard, Microstrategy, QlikView); Indicadores e rotinas de carga; Banco de Dados (Oracle e MS SQL); Computação em

Leia mais

O Grupo ÓRION surgiu em 1993 com o propósito de se tornar referência em aplicação e desenvolvimento de tecnologias de automação, controle e

O Grupo ÓRION surgiu em 1993 com o propósito de se tornar referência em aplicação e desenvolvimento de tecnologias de automação, controle e O Grupo ÓRION surgiu em 1993 com o propósito de se tornar referência em aplicação e desenvolvimento de tecnologias de automação, controle e informação. Agregando tecnologia, soluções diferenciadas e conhecimento

Leia mais

Para cada necessidade, o SisHOSP têm uma solução. Surpreenda-se com nosso software

Para cada necessidade, o SisHOSP têm uma solução. Surpreenda-se com nosso software Para cada necessidade, o SisHOSP têm uma solução. Surpreenda-se com nosso software 1 Conheça nossa história: Fundado em 1987, o SisHOSP está presente em dezenas de Instituições de Saúde espalhadas por

Leia mais

Soluções para Qualidade de Dados. Portfólio de produtos que garantem dados precisos e confiáveis na tomada de decisões estratégicas.

Soluções para Qualidade de Dados. Portfólio de produtos que garantem dados precisos e confiáveis na tomada de decisões estratégicas. Soluções para Qualidade de Dados Portfólio de produtos que garantem dados precisos e confiáveis na tomada de decisões estratégicas. Em um mundo com um alto volume de informações, como garantir a qualidade

Leia mais

E se sua Operação... Reduzisse muito o valor desperdiçado em retrabalhos? Aumentasse significativamente a satisfação dos clientes?

E se sua Operação... Reduzisse muito o valor desperdiçado em retrabalhos? Aumentasse significativamente a satisfação dos clientes? E se sua Operação... Reduzisse muito o valor desperdiçado em retrabalhos? Aumentasse significativamente a satisfação dos clientes? Concluísse os serviços mais rapidamente? Tivesse mais controle, com inspeções

Leia mais

A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo.

A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo. A solução inovadora em gerenciamento e compartilhamento seguro de arquivos e de ambiente colaborativo www.oodrive.com Colabore com eficácia e em tempo real com colaboradores em situação de mobilidade,

Leia mais

SISTEMA TRX REALTIME

SISTEMA TRX REALTIME SISTEMA REALTIME SISTEMA TRX REALTIME Características: Gerencia processos operacionais (ordens de serviço preventivas e corretivas) administrativos, financeiros e do empreendimento de forma simples e dinâmica;

Leia mais

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL AUTOMAÇÃO PARA CENTROS DE NEFROLOGIA O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL Agilidade no atendimento Segurança nas informações Rotinas que facilitam a gestão de sua empresa Este documento foi desenvolvido pela LifeSys

Leia mais

CUIDAR MAIS, COM MENOS CUSTOS E MAIOR EFICIÊNCIA

CUIDAR MAIS, COM MENOS CUSTOS E MAIOR EFICIÊNCIA CUIDAR MAIS, COM MENOS CUSTOS E MAIOR EFICIÊNCIA PRINCIPAIS DESAFIOS DO SETOR O CENÁRIO DO SISTEMA DE SAÚDE COMPLEMENTAR NO BRASIL A perda de clientes e o aumento dos custos operacionais afetam drasticamente

Leia mais

GESTÃO DE LOGÍSTICA WMS

GESTÃO DE LOGÍSTICA WMS GESTÃO DE LOGÍSTICA WMS TENHA A SOLUÇÃO IDEAL PARA CONTROLE E GESTÃO DO SEU ARMAZÉM COM O WMS DA SENIOR Controle a movimentação e armazenagem para obter maior produtividade, redução de custos e tempo nos

Leia mais

Serviços Integrados: Segmentos de mercado. Cobrança Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico

Serviços Integrados: Segmentos de mercado. Cobrança Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico Serviços Integrados: Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico Segmentos de mercado Desenvolvimento de produtos e serviços diferenciados de acordo com o modelo de negócios de cada

Leia mais

A tecnologia que ajuda transformar perguntas em grandes oportunidades e clientes em fãs!

A tecnologia que ajuda transformar perguntas em grandes oportunidades e clientes em fãs! Informações legais Todas informações contidas neste documento são estritamente confidenciais, sendo fornecidas com único objetivo à sua solicitação, não devendo ser utilizadas com outro propósito. Estas

Leia mais

A EQUIPE POR TRÁS DO 1TISS

A EQUIPE POR TRÁS DO 1TISS A EQUIPE POR TRÁS DO 1TISS O Sistema 1TISS foi desenvolvido pela equipe da Central On-Line, empresa especializada em Tecnologia da Informação, que atua há mais de 15 anos com conectividade e soluções modulares

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência Santa Maria, 14 de maio de 2018. 1º ADENDO DA CONCORRÊNCIA Nº 2018/5030036-04 A Comissão de Licitações, no uso de suas atribuições legais, torna publico alterações ao edital supracitado: 1. Alteração da

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

Inovação na aquisição e gestão do Vale- Transporte

Inovação na aquisição e gestão do Vale- Transporte Inovação na aquisição e gestão do Vale- Transporte Finalmente, uma solução de vale- transporte realmente inovadora. Na gestão do vale- transporte, sua empresa. Tem acesso a ferramenta que gera economia

Leia mais

BPO - Business Process Outsourcing Por que contratar esse serviço para sua empresa?

BPO - Business Process Outsourcing Por que contratar esse serviço para sua empresa? BPO - Business Process Outsourcing Por que contratar esse serviço para sua empresa? Introdução INTRODUÇÃO O conceito de BPO está, atualmente, muito em alta, e não há dúvidas de que as empresas tecnologicamente

Leia mais

Apresentação Corporativa. Soluções em Vídeo Streaming

Apresentação Corporativa. Soluções em Vídeo Streaming Apresentação Corporativa Soluções em Vídeo Streaming Sobre a Eventials: Fundada em 2012, a Eventials é uma das principais empresas brasileiras focadas no desenvolvimento de tecnologia para streaming de

Leia mais

HSOLUTIONS. Metodologia HSOLUTIONS

HSOLUTIONS. Metodologia HSOLUTIONS A é uma empresa com mais de 15 anos de mercado com foco em soluções para a área de Saúde e Gestão Administrativa. Organização definida por Clientes e Projetos; Capacitação em processos da área de saúde;

Leia mais

GESTÃO EMPRESARIAL ERP

GESTÃO EMPRESARIAL ERP GESTÃO EMPRESARIAL ERP SIMPLIFIQUE AS DECISÕES E MAXIMIZE OS RESULTADOS COM A SOLUÇÃO DE GESTÃO EMPRESARIAL ERP Com o ERP da Senior sua empresa terá uma solução com tecnologia inovadora, ganhando rotinas

Leia mais

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão.

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão. Nossa empresa alia seus mais de 23 anos de experiência no mercado à paixão por educação e tecnologia para desenvolver a solução SophiA Gestão Acadêmica. Este é um sistema flexível, que apresenta excelente

Leia mais

E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa

E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa As funcionalidades englobam todo o fluxo operacional de compras: Request to Pay, com redução dos custos operacionais dos processos

Leia mais

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.)

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.) MÓDULOS DO SISTEMA Atualizado em setembro de 2018 Sistema Odin ERP O Sistema Odin é desenvolvido em Delphi e utiliza Oracle como banco de dados, tanto na sua versão comercial, quanto na versão XE (sem

Leia mais

Coletar e transferir informações, da origem até o destino, com agilidade e segurança, independente das circunstâncias".

Coletar e transferir informações, da origem até o destino, com agilidade e segurança, independente das circunstâncias. Sobre a Makem A Makem Tecnologia nasceu da necessidade de agilizar o processo de envio e recebimento de dados gerados em campo ou em ambiente interno das empresas. Percebemos que, em campo, alguns profissionais

Leia mais

E se sua Operação / Obra...

E se sua Operação / Obra... E se sua Operação / Obra... Reduzisse muito o valor desperdiçado em retrabalhos e outros desvios? Evitasse vários erros desde o início do projeto até a sua entrega? Aumentasse significativamente a satisfação

Leia mais

SOOS. Simple Organize Office System INDUSTRIA 4.0

SOOS. Simple Organize Office System   INDUSTRIA 4.0 SOOS Simple Organize Office System INDUSTRIA 4.0 WWW.SOOS.PT O QUE FAZEMOS Transforme os processos da sua empresa em digitais, ganhe tempo e dinheiro, com as nossas soluções de software personalizaveis.

Leia mais

Sistema Integrado de Gestão de Escolas.

Sistema Integrado de Gestão de Escolas. Sistema Integrado de Gestão de Escolas www.unicardschool.com.br 2 700 escolas perfilando mais de 1.500.000 de usuários diários. - Overall sales (80%) PORTUGAL CABO VERDE MÉXICO BRASIL ANGOLA Unicard School

Leia mais

O que é o PerformanceWeb Tecnologia Educacional?

O que é o PerformanceWeb Tecnologia Educacional? Dez/2016 O que é o PerformanceWeb Tecnologia Educacional? É uma Plataforma Educacional completa via WEB, com recursos de gestão de negócios e postagem de conteúdos de aprendizagem para instituição de ensino

Leia mais

DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL

DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL A TECNOLOGIA A FAVOR DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL MAIS AGILIDADE na avaliação das condicionantes sociais de cada indivíduo; MAIS PRODUTIVIDADE das Equipes de Assistência Social do município; MENOS BUROCRACIA

Leia mais

DA PRÉ-IMPRESSÃO AO ACABAMENTO DIGITAL

DA PRÉ-IMPRESSÃO AO ACABAMENTO DIGITAL DA PRÉ-IMPRESSÃO AO ACABAMENTO DIGITAL O FIM DOS GARGALOS NA COMUNICAÇÃO VISUAL LEONARDO CRUZ Agenda Evolução do mercado Onde estão os gargalos? 6 áreas para diminuir gargalos em comunicação visual 2 COMO

Leia mais

SECOS 2.0 O PORTAL DE CLIENTES DA SAURER.

SECOS 2.0 O PORTAL DE CLIENTES DA SAURER. SECOS 2.0 O PORTAL DE CLIENTES DA SAURER. PT SECOS 2.0 O portal de clientes para profissionais do ramo têxtil Imagine uma plataforma na qual é possível obter qualquer documentação ou informação relativa

Leia mais

PROPOSTA TÉCNICA / COMERCIAL

PROPOSTA TÉCNICA / COMERCIAL PROPOSTA TÉCNICA / COMERCIAL SERVIÇO DE BACKUP ONLINE EM NUVENS 1 Prezado(a) Apresentamos a proposta de solução integrada de tecnologia, oferecendo serviços com rotinas automatizadas para backup, em nuvem,

Leia mais

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE IMPLEMENTANDO A ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS_ Organizar processos e atividades de forma planejada é essencial para obter bons resultados empresariais.

Leia mais

Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados.

Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados. Seja Bem Vindo! Obrigado pela disponibilidade em conhecer um pouco mais sobre a NFesistemas, falaremos do nosso objetivo e serviços prestados. www.nfesistemas.com.br A EMPRESA IDENTIDADE E PROPÓSITO Somos

Leia mais

SOLUÇÃO DE IMAGEM DE MAMA. Affirm. Sistema de Orientação de Biópsia de Mama Para Procedimentos Estereotáxicos e Tomossíntese Intervencional

SOLUÇÃO DE IMAGEM DE MAMA. Affirm. Sistema de Orientação de Biópsia de Mama Para Procedimentos Estereotáxicos e Tomossíntese Intervencional SOLUÇÃO DE IMAGEM DE MAMA Affirm Sistema de Orientação de Biópsia de Mama Para Procedimentos Estereotáxicos e Tomossíntese Intervencional Excelente Acesso e Visualização O Sistema de biópsia de mama Affirm,

Leia mais

Luis Miguel Valadas Diretor Fone: (11) Canal Credenciado

Luis Miguel Valadas Diretor Fone: (11) Canal Credenciado SOFTWARE GED PARA GESTÃO DOCUMENTAL Luis Miguel Valadas Diretor Fone: (11) 4194-5493 E-mail: laser@lasersystems.com.br Canal Credenciado Taugor GED Software de Gestão Documental O Taugor GED é uma solução

Leia mais

SOFTWARES ESPECIALIZADOS PARA A SAÚDE A INTEGRAÇÃO E PRATICIDADE ENTRE O CIENTÍFICO E OPERACIONAL

SOFTWARES ESPECIALIZADOS PARA A SAÚDE A INTEGRAÇÃO E PRATICIDADE ENTRE O CIENTÍFICO E OPERACIONAL SOFTWARES ESPECIALIZADOS PARA A SAÚDE A INTEGRAÇÃO E PRATICIDADE ENTRE O CIENTÍFICO E OPERACIONAL Estrutura modular e flexível para se adequar ao seu negócio Independente do tipo de serviço ou porte, o

Leia mais

ALKASOFT CART IMÓVEIS

ALKASOFT CART IMÓVEIS ALKASOFT CART IMÓVEIS WWW.ALKASOFT.COM.BR A Alkasoft Empresa que há mais de 20 anos investe na pesquisa e no desenvolvimento de soluções tecnológicas aplicáveis à área jurídica, principalmente, aos segmentos

Leia mais

Tecnologias em centros de diagnóstico por imagem

Tecnologias em centros de diagnóstico por imagem Tecnologias em centros de diagnóstico por imagem A preocupação da sociedade com a saúde está em constante crescimento. Com isso, cresce também o número de pessoas que realizam exames e consultas para prevenir

Leia mais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Desenvolvimento de produtos digitais

UM POUCO DO NOSSO TRABALHO. Desenvolvimento de produtos digitais UM POUCO DO NOSSO TRABALHO Desenvolvimento de produtos digitais Desenvolvemos produtos digitais com inteligência e tecnologia. Somos especialistas em comportamento digital e criamos experiências que impulsionam

Leia mais

Soluções para universidades corporativas

Soluções para universidades corporativas Sobre a NDD A empresa catarinense especialista em desenvolvimento de softwares há 14 anos, está presente em mais de 10 países e conta com uma rede de mais de 20.000 clientes ao redor do mundo. A NDD tem

Leia mais

whitepaper 20 MOTIVOS para escolher o OpMon COMO A SUA SOLUÇÃO de gerenciamento de TI

whitepaper 20 MOTIVOS para escolher o OpMon COMO A SUA SOLUÇÃO de gerenciamento de TI whitepaper 20 MOTIVOS para escolher o OpMon COMO A SUA SOLUÇÃO de gerenciamento de TI MOTIVO 1 EXPERIÊNCIA A OpServices é a empresa brasileira com maior experiência em gerenciamento de TI do Brasil. São

Leia mais

Uma mão na roda para o seu auto center.

Uma mão na roda para o seu auto center. Uma mão na roda para o seu auto center. Um completo sistema com módulo de gestão que abrange as funções necessárias para o desempenho do trabalho dos melhores centros automotivos. SOBRE A EMPRESA A F5

Leia mais

Proposta Comercial. SaguiControl

Proposta Comercial. SaguiControl Proposta Comercial SaguiControl 2 Quem nós somos? SOMOS UMA EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES EM NUVEM Somos uma empresa de tecnologia parceira Microsoft, cujo os fundadores possuem mais de 14 anos

Leia mais

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal PORTFÓLIO FACILITE Comanda O FACILITE Comanda atende a Gestão completa de todas as operações existentes em Lanchonete, Restaurante, Padaria, Pizzaria, Bar, Churrascaria. Lançamentos por: -Comanda TOUCH

Leia mais

evalyze

evalyze evalyze www.closer.pt Dê mais inteligência às suas operações Evalyze é uma plataforma de gerenciamento de operações que recorre a algoritmos de Inteligência Artificial para automatizar e otimizar a distribuição,

Leia mais

E se sua Operação... Estruturasse e operacionalize melhor os processos? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes?

E se sua Operação... Estruturasse e operacionalize melhor os processos? Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes? E se sua Operação... Fosse mais ágil e assertiva? Aumentasse a satisfação dos clientes? Tivesse a qualidade certificada? Estruturasse e operacionalize melhor os processos? Aumentasse a performance? Conheça

Leia mais

17 anos no mercado. 45% de Crescimento Médio. Líderes do segmento no Brasil. São Paulo, Florianópolis. Equipe com conhecimento e experiência A EMPRESA

17 anos no mercado. 45% de Crescimento Médio. Líderes do segmento no Brasil. São Paulo, Florianópolis. Equipe com conhecimento e experiência A EMPRESA A EMPRESA 17 17 anos no mercado Líderes do segmento no Brasil Equipe com conhecimento e experiência 45% de Crescimento Médio São Paulo, Florianópolis 01 A Empresa NOSSA HISTÓRIA U.S.A +300 Clientes 2000

Leia mais

CSI IT Solutions. WebReport2.5. Relatórios abertos. Informações detalhadas dos jobs!

CSI IT Solutions. WebReport2.5. Relatórios abertos. Informações detalhadas dos jobs! CSI IT Solutions 2.5 solução CSI PrintManager G e s t ã o d e A m b i e n t e d e I m p r e s s ã o O CSI dá aos gestores de TI o poder de uma gestão integral através do acesso fácil às informações gerenciais

Leia mais

Ferramentas para a Gestão Estratégica de Pessoas. Transformando dados em Informações para a tomada de Decisão

Ferramentas para a Gestão Estratégica de Pessoas. Transformando dados em Informações para a tomada de Decisão Ferramentas para a Gestão Estratégica de Pessoas Transformando dados em Informações para a tomada de Decisão Ferramentas para a Gestão Estratégica de Pessoas O Momento atual do RH O que temos disponível,

Leia mais

A competitividade no mercado de escolas de cursos livres impõe às empresas uma gestão ágil, eficiente e focada em resultados.

A competitividade no mercado de escolas de cursos livres impõe às empresas uma gestão ágil, eficiente e focada em resultados. A competitividade no mercado de escolas de cursos livres impõe às empresas uma gestão ágil, eficiente e focada em resultados. Aprimorar os serviços prestados na sua escola fortalece o relacionamento com

Leia mais

BENS DE CAPITAL. Assim, sua empresa garante automatização da cadeia de suprimentos e eficiência da operação.

BENS DE CAPITAL. Assim, sua empresa garante automatização da cadeia de suprimentos e eficiência da operação. Segmento MANUFATURA BENS DE CAPITAL As soluções de software de gestão para o segmento de manufatura da TOTVS são especialistas na produção de resultados para o subsegmento de bens de capital. Um conjunto

Leia mais

Grande parte dessa escolha está fortemente ligada ao valor agregado que o outsourcing traz à sua atividade.

Grande parte dessa escolha está fortemente ligada ao valor agregado que o outsourcing traz à sua atividade. OUTSOURCING DE IMPRESSÃO: um caminho para a transformação digital em sua empresa 1 www.simpress.com.br SUMÁRIO Introdução 3 O panorama atual do outsourcing 4 Vantagens para gestão 6 Confiabilidade e parceria

Leia mais

Software para gerenciamento de rotinas em saúde ocupacional e segurança do trabalho

Software para gerenciamento de rotinas em saúde ocupacional e segurança do trabalho Software para gerenciamento de rotinas em saúde ocupacional e segurança do trabalho Prazer, somos a EVAL SISTEMAS. Com um espírito jovem e comprometido, apresentamos a melhor e mais completa solução para

Leia mais

O SISTEMA DEFINITIVO PARA CLÍNICAS MÉDICAS

O SISTEMA DEFINITIVO PARA CLÍNICAS MÉDICAS O SISTEMA DEFINITIVO PARA CLÍNICAS MÉDICAS O MELHOR SISTEMA PARA CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS O doctorone é um software médico completo para o gerenciamento de clínicas e consultórios, que reúne conceitos inovadores,

Leia mais