O que é o PerformanceWeb Tecnologia Educacional?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O que é o PerformanceWeb Tecnologia Educacional?"

Transcrição

1 Dez/2016

2 O que é o PerformanceWeb Tecnologia Educacional? É uma Plataforma Educacional completa via WEB, com recursos de gestão de negócios e postagem de conteúdos de aprendizagem para instituição de ensino

3 Porque optar pelo PerformanceWeb? Solução especialista para Instituições de Ensino ajustada ao tamanho do seu negócio. Automatiza todos os processos da sua Escola, Colégio, Faculdade, Empresa de cursos livres, etc. Totalmente online, nas nuvens 24 horas. Acessível através de qualquer navegador de internet e também por qualquer dispositivo móvel. Integração total entre Gestores, professores e alunos, todos conectados e integrados, tudo com praticidade, economia e segurança.

4 Quem Somos Somos um consórcio formado por empreendedores, parceiros e profissionais experientes no segmento de tecnologia da informação. Nosso objetivo é o desenvolvimento da plataforma de software PerformanceWeb Tecnologia Educacional, solução destinada a gestão de empresas e instituições de ensino que atuam desde o ensino infantil, ensino fundamental, ensino médio, como também os cursos profissionalizantes e os de graduação e especialização. Grupo Performance Consórcio de Tecnologia

5 Onde Estamos Estamos incubado em base tecnológica no Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (Universidade Federal de Goiás - PROINE). cei.ufg.br Empreendimento Apoio institucional

6 Diferenciais Tecnológicos Desenvolvido com tecnologia WEB, dispensando instalações em computadores e estações locais; Hospedagem de dados em servidores de alta performance com total segurança e backup de dados; Acessível por qualquer navegador de internet e através de dispositivo (notebook, tablet, smartphone, desktop). Atende as instituições nas modalidades de ensino presencial, semipresencial e EAD Ensino a Distância. Maior escala de integração da gestão com os conteúdos de aprendizagem permitindo aplicar simultaneamente em diversas unidades da Instituição de Ensino utilizando o mesmo método e conteúdo.

7 Qual a Proposta? Para o Docente, a proposta é proporcionar o melhor proveito da tecnologia da informação e comunicação (TIC), com metodologias de ensino incorporadas aos conteúdos educacionais. Para os Alunos, a oportunidade de aprimorar o conhecimento e desenvolver habilidades com a interação do projeto pedagógico e conteúdos postados na plataforma educacional. Para os Gestores da instituição, uma gestão integrada com indicadores de eficiência e produtividade visando interagir com os docentes, alunos e a comunidade. Gestor Projeto pedagógico Gestão Administrativa Docente Plano de Ensino Conteúdos Aprendizagem Aluno conteúdos de ensino - acompanhamento

8 Solução com Estrutura Totalmente Integrada A Plataforma é integrada em 4 ambientes proporcionando ao negócio a automação dos processos e gestão em tempo real viabilizando as atividades do docente, aluno e gestor em lugar via acesso web aumentando a eficiência e produtividade.

9 Design e Usabilidade O sistema é totalmente amigável e intuitivo para facilitar sua utilização através de qualquer dispositivo e acesso aos Portais pelo usuário.

10 Implantação on-line de alta performance Flexibilidade e Agilidade Migração de Dados atuais Treinamento a Distância Configurada para atender a todos os tipos de Instituições de Ensino. Nossa equipe pode fazer a configuração em até 4 semanas para que você utilize a melhor solução em gestão educacional em conformidade com as boas práticas do mercado de ensino. A primeira ação para utilização do sistema é configurá-lo de acordo com as regras de negócios da sua instituição. Logo depois é realizada a migração dos seus dados já existentes, cuidando para que não haja perda de informações. Para isso, faz-se uma análise de viabilidade dos dados antes que sejam transportados para o novo cadastro de forma automática ou com algumas partes realizadas de forma manual. Como não exige o deslocamento de funcionários, instrutores, nem de alunos, a instituição evita custos adicionais com passagens e estadias e pode ser ministrado de forma gradual. Isto permite que o repasse das informações seja em horários e cargas mais flexíveis. Este método de treinamento faz muita diferença já que o usuário aprende no seu próprio ritmo, tempo e no seu local de trabalho.

11 Suporte total especializado On-Line/agendado Atendimento por Telefone/Skype Profissionais Especializados O PerformanceWeb disponibiliza uma ferramenta simples e extremamente útil para dar apoio aos clientes em qualquer região do Brasil. O suporte online pode ser agendado para qualquer colaborador da instituição para orientar ou tirar as dúvidas de maneira fácil e rápida Os profissionais são capacitados e possuem forte conhecimento na área de educação, estando aptos e à disposição para solucionar todas as suas dúvidas

12 Excelência na gestão de negócios Desenvolvido com metodologia Business Process Management (BPM) ou Gerenciamento de Processos de Negócio, sendo um conceito que une gestão de negócios e tecnologia da informação com foco na otimização dos resultados da organização através da melhoria dos processos de negócio.

13 Total controle das operações administrativas Cadastra o aluno, matricula e rematrícula em cursos do tipo modular, seriado ou de créditos em disciplinas eletivas, complementares, optativas e suplementares por turma em turnos matutino, vespertino, noturno e integral; Controla o arquivo de documentação do aluno de forma eletrônica; Gera e controla os serviços de protocolo da secretaria relativo a documentação solicitada pelo aluno; Emite comprovante de matricula, contrato de prestação de serviços, requerimentos e diversas documentações.

14 Cadastro de Aluno Cadastro completo realizado pela secretaria acadêmica com informações completa do aluno e documentação exigida. Interligado aos Módulos Pedagógico, Financeiro, Portal do Aluno e Portal do Docente.

15 Relatórios Possui diversos documentos como: relação de alunos ativos por curso e turma, Histórico Escolar, Requerimentos, Documentos pendentes, Ficha do aluno, Relação de aniversariantes, Diário, Extrato de aulas, Boletim Escolar, etc.

16 Agilidade e Organização Financeira Cadastra fornecedores e clientes, controla o contas a pagar por tipo de despesas com rateio por centro de custos e turma; Emite comprovante de pagamento e relatórios de despesas por período, tipo de despesas, centro de custos. No contas a Receber realizar o faturamento de matrícula e mensalidades, taxas e faturamento avulso de materiais e serviços. Controla bolsas de financiamento estudantil (FIES, PROUNI, PRONATEC, CONVÊNIOS, etc). Gera relatórios de previsões e fluxo de caixa, demonstrativo de resultado por contas contábil, centro de custo e turmas. Gera boleto bancários com baixas automáticos de retorno de cobrança por qualquer banco.

17 Total Controle do Projeto Pedagógico Cadastrar o projeto pedagógico com ementa, conteúdo programático, área do conhecimento, bibliografia complementar, etc. Montar o curso e as turmas com a grade de horário, calendário escolar e local de aula e/ou atividades pelo cadastro de especialidades do docente. Controla todos os registros de lançamento de avaliações, frequências e ocorrências pedagógicas. Lança o planejamento de plano de aula para o diário de classe e conteúdos pelo Portal do Docente. Emite relatórios de turmas e grades de horários e extrato do docente com aulas realizadas. Emite documentação do aluno como histórico escolar, diagnóstico escolar, boletim escolar, etc.

18 Recursos Pedagógicos Envolve os processos de cadastros de disciplinas gerando a matriz curricular de cursos e suas turmas. Aloca os horários em salas de aula, laboratórios ou em modo virtual com docentes e tutores.

19 Total Controle do Acervo da Biblioteca Permite cadastrar todo o acervo físico ou virtual da biblioteca interligado com o projeto pedagógico do curso, e disponibilizar nos Portais do Aluno e do Docente para reserva e empréstimo de exemplar. Emite etiqueta com código de barras para cada exemplar, relatório de reservados e devolvidos, inventário do acervo com valor patrimonial.

20 Total Controle de Bens materiais e patrimoniais Permite cadastrar todos os itens de almoxarifado e bens patrimoniais com foto, com fornecedor e custos. Emite etiqueta de patrimônio com código de barras, relatório de requisições por centro de custos e movimentações de almoxarifado e bens patrimoniais, emite relatório de inventário com valor patrimonial.

21 Gestão de Pessoal Permite cadastrar funcionários, colaboradores e docentes. Cadastra a tabela de cargos e salários, as especialidades dos professores. Controla os pagamentos por tipo de planejamento de aula do docente conforme plano de cargos e salários. Calcula os custos financeiros de pessoal com encargos e benefícios. Emite relatórios de pessoal, recibos de pagamentos, funcionários por funções e departamentos da instituição.

22 Cadastro de Pessoal Permite cadastrar os funcionários da instituição com total controle com o plano de cargos e salários, especialidades, etc.

23 Excelente para Gestão Comercial Permite configurar a divulgação e promoção de cursos para processo seletivo e integrado com o site da instituição para inscrições online e acompanhamento de todos os processos do candidato (CRM). Acompanha todas as informações e as interações dos seus clientes através de feedback. Aplica questionários com busca de informações do perfil do cliente para acelerar as negociações.

24 Portal do Docente Ambiente do Docente: Envolve as rotinas pedagógicas como plano de aula, lançamentos de frequências e processos avaliativos de alunos, diário de classe, postagem de conteúdos de ensino, reserva de livros da biblioteca, avisos de secretaria e relatórios do docente.

25 Portal do Aluno Neste ambiente o aluno terá acesso aos seguintes recursos: Disciplinas correntes, minha turma, matriz curricular do curso, conteúdos de estudos, notas e frequências, assuntos de secretaria, extrato financeiro, gabaritos de provas, grade de horário, questionários de avaliações da instituição e acervo da biblioteca.

26 Portal da Biblioteca Ambiente de acesso para consulta e reserva do acervo da biblioteca disponível aos usuários: aluno, docente, funcionários e comunidade com acesso via terminal de automação e carteirinha de usuário.

27 Obrigado pela atenção, estamos à disposição Acesse e agende uma apresentação

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão.

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão. Nossa empresa alia seus mais de 23 anos de experiência no mercado à paixão por educação e tecnologia para desenvolver a solução SophiA Gestão Acadêmica. Este é um sistema flexível, que apresenta excelente

Leia mais

TOTVS. Outubro / 2016

TOTVS. Outubro / 2016 TOTVS Outubro / 2016 NOSSAS CREDENCIAIS EDUCAÇÃO BÁSICA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDUCAÇÃO CONTINUADA +19 anos de experiência Melhor 1 nota de 2º lugar ENEM redação no ENEM + 900 Instituições de ensino 42,3% 3

Leia mais

O GESC - GERENCIADOR DE ESCOLAS E CURSOS

O GESC - GERENCIADOR DE ESCOLAS E CURSOS 2 Conheça o sistema O GESC - GERENCIADOR DE ESCOLAS E CURSOS é um sistema completo de gestão, que tem o objetivo de facilitar o cadastro, controle pedagógico, financeiro e relacionamento com os alunos.

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

Proposta Comercial. Sistema Integrado de Secretaria Escolar

Proposta Comercial. Sistema Integrado de Secretaria Escolar DSOI-Sistemas Online Inteligentes Sistemas Online Inteligentes www.dsoi.com.br Proposta Comercial Sistema Integrado de Secretaria Escolar Desenvolvido por DSOI Sistemas Online Inteligentes Developed by

Leia mais

Manual do aluno EaD. Campus Virtual

Manual do aluno EaD. Campus Virtual Manual do aluno EaD Campus Virtual Campus Virtual É um ambiente virtual desenvolvido para que você mesmo faça cursos on-line, solicitações acadêmicas e financeiras, e acesse a biblioteca virtual, grade

Leia mais

Informações e Telas SisAlu

Informações e Telas SisAlu Informações e Telas SisAlu SisAlu Sistema de Gestão Escolar 011 5072-9737 www.sisalu.com.br info@sisalu.com.br Licenciamento do Sistema Acadêmico Financeiro Compra Licenciamento do Sistema A Compra é indicada

Leia mais

Nossos Clientes São a Razão de Nossa Existência

Nossos Clientes São a Razão de Nossa Existência Nossos Clientes São a Razão de Nossa Existência Bem Vindo a Micromassi! Sua satisfação é nosso Objetivo! Atendimento Alto Nível de satisfação de nossos Clientes Treinamento Consultores capacitados com

Leia mais

Apresentação para Clientes

Apresentação para Clientes 3º setor Software Híbrido Apresentação para Clientes 1. A Empresa A Conplan Sistemas de Informática Ltda foi fundada em 2007, onde atua, desde então, no mercado de desenvolvimento de softwares. Atualmente,

Leia mais

Formulário Para Criação de Curso FORMULÁRIO Nº 1: ESPECIALIZAÇÃO - CURSO NOVO

Formulário Para Criação de Curso FORMULÁRIO Nº 1: ESPECIALIZAÇÃO - CURSO NOVO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA MINAS GERAIS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, INOVAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO Formulário Para Criação de Curso FORMULÁRIO Nº 1: ESPECIALIZAÇÃO - CURSO NOVO Campus:

Leia mais

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA!

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Um sistema que oferece tudo o que você precisa para gerenciar sua empresa, com módulos práticos, versáteis e acessíveis Pensado especialmente para empresários

Leia mais

APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM

APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM 1 Projetado para funcionar em REDE com vários módulos customizados Administre e gerencie todas as unidades da sua rede de ensino de qualquer lugar Expanda suas escolas com total

Leia mais

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE CONTROLE INTEGRADO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos e atividades de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

SISTEMA TRX REALTIME

SISTEMA TRX REALTIME SISTEMA REALTIME SISTEMA TRX REALTIME Características: Gerencia processos operacionais (ordens de serviço preventivas e corretivas) administrativos, financeiros e do empreendimento de forma simples e dinâmica;

Leia mais

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal PORTFÓLIO FACILITE Comanda O FACILITE Comanda atende a Gestão completa de todas as operações existentes em Lanchonete, Restaurante, Padaria, Pizzaria, Bar, Churrascaria. Lançamentos por: -Comanda TOUCH

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO CONTINUADA E PERMANENTE EM SAÚDE

Leia mais

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA PARA... EM NÚMEROS 1.500.000 LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA +122 milhões por mês FATURAMENTO GERENCIADO 3.000 USUÁRIOS ATIVOS 5 CLIENTES ESPALHADOS

Leia mais

CRONOGRAMA CARGOS, VAGAS E FUNÇÕES. BELO HORIZONTE E REGIÃO METROPOLITANA

CRONOGRAMA CARGOS, VAGAS E FUNÇÕES. BELO HORIZONTE E REGIÃO METROPOLITANA Atividade CRONOGRAMA Período Divulgação no Site 15/01/2017 Prazo para cadastro de currículos 15/01/2017 a 22/01/2017 Publicação da relação de candidatos habilitados para realização da prova Até 26/01/2017

Leia mais

Estrutura ESCOLA. Página - 1. Arrecadação

Estrutura ESCOLA. Página - 1. Arrecadação Arrecadação Página - 1 Histórico de Pagamento Nada Consta Histórico de Imposto de Renda Cobrança Ficha Financeira Guia de Pagamento Boleto 1ª e 2ª via Boletão Carnê Cheque Pré-datado Rotinas Internas Gerar

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS ONLINE (REMATRÍCULAS) O período oficial de rematrículas será de 17 a 31 de dezembro de 2015.

ORIENTAÇÕES PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS ONLINE (REMATRÍCULAS) O período oficial de rematrículas será de 17 a 31 de dezembro de 2015. ORIENTAÇÕES PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS ONLINE (REMATRÍCULAS) O período oficial de rematrículas será de 17 a 31 de dezembro de 2015. Ao realizar a matrícula online, através do portal acadêmico do aluno,

Leia mais

NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS

NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS Gestão Contábil A evolução dos sistemas contábeis, perfeito e completo para seu escritório Esta solução cobre

Leia mais

CANAIS DE ATENDIMENTO PARA O ALUNO

CANAIS DE ATENDIMENTO PARA O ALUNO CANAIS DE ATENDIMENTO PARA O ALUNO 1 2 3 A partir da pré-matrícula, é liberado ao estudante o acesso ao portal do estudante (financeiro e secretaria). Destaforma,oportaldoestudanteassumea funçãodeprincipaleloentreoestudantee

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

Software para gerenciamento de rotinas em saúde ocupacional e segurança do trabalho

Software para gerenciamento de rotinas em saúde ocupacional e segurança do trabalho Software para gerenciamento de rotinas em saúde ocupacional e segurança do trabalho Prazer, somos a EVAL SISTEMAS. Com um espírito jovem e comprometido, apresentamos a melhor e mais completa solução para

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

COMUNICAÇÃO NA COMUNIDADE EDUCATIVA

COMUNICAÇÃO NA COMUNIDADE EDUCATIVA COMUNICAÇÃO NA COMUNIDADE EDUCATIVA Conecte escola, pais e alunos com o Wello Wello é o aplicativo da sua escola por que É feito sob medida para seus colaboradores, responsáveis e alunos Foi desenvolvido

Leia mais

Aquisição de equipamentos de TI (computadores, projetores, notebook) para atendimento de atividades acadêmicas e administrativas.

Aquisição de equipamentos de TI (computadores, projetores, notebook) para atendimento de atividades acadêmicas e administrativas. NOR001 Aquisição de equipamentos de TI (computadores, projetores, notebook) para atendimento de atividades acadêmicas e administrativas. NOR002 Capacitação de servidores para utilização de softwares educacionais

Leia mais

INSTITUTO NOROESTE DE BIRIGUI RELATÓRIO PEDAGÓGICO E ADMINISTRATIVO REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO DE 2014

INSTITUTO NOROESTE DE BIRIGUI RELATÓRIO PEDAGÓGICO E ADMINISTRATIVO REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO DE 2014 INSTITUTO NOROESTE DE BIRIGUI RELATÓRIO PEDAGÓGICO E ADMINISTRATIVO REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO DE 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I Acompanhamento do curso de capacitação da Mind Lab (15

Leia mais

A Tecnologia a favor do seu Negócio

A Tecnologia a favor do seu Negócio A Tecnologia a favor do seu Negócio www.eaglestech.com.br 11 3854 9762 A Eagles Tech é uma empresa de consultoria tecnológica, voltada especificamente a Segurança Tecnológica. Nossa consultoria visa proporcionar

Leia mais

Credenciaweb Sistema Online de Credenciamento. Praticidade, Funcionalidade, flexibilidade e economia para seu evento!

Credenciaweb Sistema Online de Credenciamento. Praticidade, Funcionalidade, flexibilidade e economia para seu evento! Praticidade, Funcionalidade, flexibilidade e economia para seu evento! PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Sistema totalmente online com acesso via internet sem necessidade de instalação Compatível com os principais

Leia mais

ENTENDA COMO O SOFTWARE SOPHIA PODE CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO

ENTENDA COMO O SOFTWARE SOPHIA PODE CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO ENTENDA COMO O SOFTWARE SOPHIA PODE CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO VOCÊ SABIA QUE melhorar o atendimento e fortalecer o relacionamento com seus clientes é uma excelente estratégia para se

Leia mais

Recursos Galileu Painel Administrativo

Recursos Galileu Painel Administrativo PAINEL ADMINISTRATIVO GALILEU 2014 Recursos Galileu Painel Administrativo SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR ONLINE WWW.SISTEMAGALILEU.COM.BR INOVASIE IT SOLUTIONS Avenida Altino Arantes, 131, Sala 71, Centro Ourinhos/SP

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO Fundação Instituída nos termos da Lei nº 5.152, de 21/10/1966 São Luís - Maranhão.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO Fundação Instituída nos termos da Lei nº 5.152, de 21/10/1966 São Luís - Maranhão. MODELO PARA O PROJETO PEDAGÓGICO DE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO 1. Identificação do Projeto: Nome do Curso: Área do Conhecimento: Forma de Oferta: ( ) Presencial ( ) A distância Turno:

Leia mais

Manual do Novo Portal Acadêmico Belas Artes

Manual do Novo Portal Acadêmico Belas Artes Manual do Novo Portal Acadêmico Belas Artes Sumário DESCRIÇÃO DO NOVO PORTAL ACADÊMICO... Erro! Indicador não definido. 1 TELA DE LOGIN... 4 1.1 Como acessar?... 4 1.2 Tela de Login... 4 2 PÁGINA INICIAL...

Leia mais

GESTÃO JURÍDICA ADUANEIRA E INTERNACIONAL

GESTÃO JURÍDICA ADUANEIRA E INTERNACIONAL MBA GESTÃO JURÍDICA ADUANEIRA E INTERNACIONAL PROGRAMA DO CURSO 0800-718-3810 / 4062-0660 - Ramal: 0405 www.abracomex.org www.bsmib.org /abracomexadm /abracomex Metodologia de Ensino Focada no Mercado

Leia mais

FACULDADE CAMBURY. sejam BEM-VINDOS! MANUAL DE CALOUROS CAMBURY

FACULDADE CAMBURY. sejam BEM-VINDOS! MANUAL DE CALOUROS CAMBURY FACULDADE CAMBURY sejam BEM-VINDOS! MANUAL DE CALOUROS CAMBURY www.cambury.br BEM VINDO À CAMBURY! A Faculdade Cambury tem uma trajetória de sucesso com quase 30 anos no mercado universitário. Para nós

Leia mais

Soluções que facilitam a gestão da saúde

Soluções que facilitam a gestão da saúde Soluções que facilitam a gestão da saúde A Hospidata Mais eficiência na gestão de saúde Empresa do grupo MV, líder brasileira em soluções de tecnologia para gestão da saúde, a Hospidata oferece um portfólio

Leia mais

Proposta Comercial EDUNIX SISTEMA DE GESTÃO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Proposta Comercial EDUNIX SISTEMA DE GESTÃO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO Proposta Comercial EDUNIX SISTEMA DE GESTÃO PARA INSTITUIÇÕES DE ENSINO Sumário Empresa... 3 Missão... 3 Visão... 3 Valores... 3 Solução... 4 Principais características... 4 Lista de funcionalidades...

Leia mais

INFORMAÇÕES GLOBAIS CURSOS EAD

INFORMAÇÕES GLOBAIS CURSOS EAD INFORMAÇÕES GLOBAIS CURSOS EAD Requisitos durante a realização do curso Tecnologia O ambiente virtual de aprendizagem (AVA) estará disponível em tempo integral e poderá ser utilizado no horário de melhor

Leia mais

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL AUTOMAÇÃO PARA CENTROS DE NEFROLOGIA O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL Agilidade no atendimento Segurança nas informações Rotinas que facilitam a gestão de sua empresa Este documento foi desenvolvido pela LifeSys

Leia mais

DESCRIÇÃO DA PLATAFORMA

DESCRIÇÃO DA PLATAFORMA DESCRIÇÃO DA PLATAFORMA Descrição da plataforma A epromove é uma plataforma de aprendizagem a distância, desenvolvida por profissionais brasileiros com o intuito de atender às necessidades de nossas universidades

Leia mais

EDITAL Nº 37 SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA IFRO/SEDUC ANEXO I PONTUAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

EDITAL Nº 37 SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA IFRO/SEDUC ANEXO I PONTUAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS EDITAL Nº 37 SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA IFRO/SEDUC ANEXO I PONTUAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE COMPONENTES AVALIADOS PONTUAÇÃO EQUIPE MULDISCIPLINAR 1 02: Tempo de experiência profissional na área de Educação

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CLASSIFICATÓRIO ENEM ESPM Sul

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CLASSIFICATÓRIO ENEM ESPM Sul EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CLASSIFICATÓRIO ENEM 2018 2 ESPM Sul O vice presidente Acadêmico da ESPM, em consonância com o regimento da Instituição, torna público o edital do processo seletivo classificatório

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM EXCELÊNCIA OPERACIONAL NA ÁREA DA SAÚDE

Leia mais

FUNDAÇÃO ESCOLA DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA DE SÃO PAULO FACULDADE DE BIBLIOTECONOMIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO. Regulamento de Estágio FaBCI

FUNDAÇÃO ESCOLA DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA DE SÃO PAULO FACULDADE DE BIBLIOTECONOMIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO. Regulamento de Estágio FaBCI FUNDAÇÃO ESCOLA DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA DE SÃO PAULO FACULDADE DE BIBLIOTECONOMIA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO Regulamento de Estágio FaBCI São Paulo Outubro de 2016 CAPÍTULO I DO REGULAMENTO DE ESTÁGIO Art.

Leia mais

GUIA ACADÊMICO do NEPPG

GUIA ACADÊMICO do NEPPG GUIA ACADÊMICO do NEPPG 2019 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL Direção Geral Prof. Me. Arnaldo Cardoso Freire Direção Administrativa Prof. Hernalde Luiz de Menezes Direção Financeira Profª. Adriana Cardoso Freire

Leia mais

Cronograma SIG Sistemas Módulos Especificação Indicador Físico. Meses 12

Cronograma SIG Sistemas Módulos Especificação Indicador Físico. Meses 12 Cronograma SIG 2015 O sistema integrado SIG UFRN é composto por grandes sistemas, e estes estão estruturados em módulos menores. No TED firmado entre UFABC e UFRN pelo período de um ano contemplará a instalação

Leia mais

SOFTWARE INTEGRADO DE GESTÃO OCUPACIONAL

SOFTWARE INTEGRADO DE GESTÃO OCUPACIONAL SOFTWARE INTEGRADO DE GESTÃO OCUPACIONAL 16 anos de inovação com credibilidade Líder no segmento Só quem é único no mercado de Software Integrado de Gestão Ocupacional pode oferecer uma série de diferenciais.

Leia mais

GESTÃO DO VALE-TRANSPORTE

GESTÃO DO VALE-TRANSPORTE GESTÃO DO VALE-TRANSPORTE QUEM SOMOS? Pagga é uma empresa de tecnologia de pagamentos especializada em serviços de gestão do Vale-Transporte, cartões benefícios, folha de pagamento e premiação por pontos

Leia mais

VB Vale-Transporte O MELHOR CAMINHO ENTRE O BENEFÍCIO E A PRODUTIVIDADE

VB Vale-Transporte O MELHOR CAMINHO ENTRE O BENEFÍCIO E A PRODUTIVIDADE VB Vale-Transporte O MELHOR CAMINHO ENTRE O BENEFÍCIO E A PRODUTIVIDADE CONTE COM A VB PARA FACILITAR O DIA A DIA E AUMENTAR A PRODUTIVIDADE DA SUA EMPRESA Sempre priorizando a qualidade em distribuição

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 5. Cronograma de Aulas Pág. 10. Coordenação Programa e metodologia; Investimento

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 5. Cronograma de Aulas Pág. 10. Coordenação Programa e metodologia; Investimento 1 SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento 3 3 4 Etapas do Processo Seletivo Pág. 5 Matrícula 9 Cronograma de Aulas Pág. 10 2 PÓS-GRADUAÇÃO EM DOCÊNCIA PARA O ENSINO

Leia mais

Moodle para Professores e Equipes de Apoio (MOOD-PROF) Entenda as peculiaridades da EAD e aprenda a utilizar o Moodle

Moodle para Professores e Equipes de Apoio (MOOD-PROF) Entenda as peculiaridades da EAD e aprenda a utilizar o Moodle Moodle para Professores e Equipes de Apoio (MOOD-PROF) Entenda as peculiaridades da EAD e aprenda a utilizar o Moodle 14 de agosto a 15 de outubro de 2006 Objetivo Geral Os participantes terão uma visão

Leia mais

RDV. Solução. Sumário

RDV. Solução. Sumário Soluções Solução Sumário Conheça a Make it Solução Make RDV Principais Características Visão geral do sistema Telas do sistema Licenciamento e Implementação Mais soluções Make it Nossos clientes RDV Acesse

Leia mais

Manual de Acesso ao Portal Educacional

Manual de Acesso ao Portal Educacional Manual de Acesso ao Portal Educacional UNIFAMINAS Muriaé - 2017 Tecnologia da Informação Empresas Lael Varella 1 Introdução Este manual, desenvolvido pela Equipe de Tecnologia da Informação, é destinado

Leia mais

Moodle como ferramenta pedagógica: Recursos e Vantagens

Moodle como ferramenta pedagógica: Recursos e Vantagens Moodle como ferramenta pedagógica: Recursos e Vantagens Moodle (Modular Object Oriented Distance Learning) é um sistema de gerenciamento para criação de cursos online. Assim, pode ser utilizado para a

Leia mais

Perguntas Frequentes Ensino Superior

Perguntas Frequentes Ensino Superior Coordenação de Educação CEDUC Perguntas Frequentes Ensino Superior SOBRE A REESTRUTURAÇÃO DO ENSINO DE GRADUAÇÃO DA REDE CNEC. 1. O que é a Reestruturação do Ensino de Graduação da Rede CNEC? É a implantação

Leia mais

A Profissão. Campo de Atuação

A Profissão. Campo de Atuação A Profissão O especialista em Gestão de Operações em Logística é um profissional que domina um conjunto de conhecimentos e procedimentos para o processo de logística, incluindo a habilidade de raciocínio

Leia mais

AULAS ERP: INTRODUÇÃO & VISÃO GERAL

AULAS ERP: INTRODUÇÃO & VISÃO GERAL AULAS ERP: INTRODUÇÃO & VISÃO GERAL SISTEMAS INTEGRADOS DE GESTÃO Prof. Esp. Tiago A. Silva RIBEIRÃO PRETO 2017 INTRODUÇÃO NESTA AULA VEREMOS: Histórico do ERP Principais Módulos Vantagens e Desvantagens

Leia mais

Uma completa solução para gestão de Recursos Humanos, desenvolvida pela Metadados e totalmente integrada ao Consinco ERP.

Uma completa solução para gestão de Recursos Humanos, desenvolvida pela Metadados e totalmente integrada ao Consinco ERP. CONSINCO RH Uma completa solução para gestão de Recursos Humanos, desenvolvida pela Metadados e totalmente integrada ao Consinco ERP. Uma empresa são as pessoas que nela trabalham e que podem desenvolver

Leia mais

GUIA DE ACESSO AOS PORTAIS ACADÊMICOS

GUIA DE ACESSO AOS PORTAIS ACADÊMICOS GUIA DE ACESSO AOS PORTAIS ACADÊMICOS Tutorial discente Outubro/2016 1 Sumário 1. Como acessar o Portal do Aluno (SGE)... 3 2. Como acessar a Comunidade Acadêmica... 14 3. Como acessar o Portal Educação

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online

EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online MBA EM GESTÃO PÚBLICA Regulamentação de Pós-Graduação Lato Sensu e Ato de Credenciamento Institucional para Oferta de Curso de Pós-Graduação

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento.

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo. Cronograma de Aulas. Coordenação Programa e metodologia; Investimento. SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento Etapas do Processo Seletivo Pág. Matrícula Cronograma de Aulas Pág. PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE: ABORDAGEM

Leia mais

A Profissão. Campo de Atuação

A Profissão. Campo de Atuação A Profissão O especialista em Arte e Educação é o docente que domina os conceitos de leitura e produção de sentidos, compreende a relação entre a cultura e cultural popular, atuando efetivamente na Educação

Leia mais

SAA Cesurg. SAA Aluno

SAA Cesurg. SAA Aluno SAA Cesurg O SAA Cesurg é o Sistema Acadêmico e Administrativo do Cesurg. Uma plataforma web única sobre a qual todos os agentes do Cesurg desenvolvem os seus trabalhos: alunos, professores, coordenadores,

Leia mais

Funcionalidades e condições de uso

Funcionalidades e condições de uso www.crmvendamais.com e condições de uso Módulos O Venda+ é uma solução completa para gestão da sua empresa e que divide-se nos módulos ao lado. Contratação Os módulos podem funcionar de forma independente

Leia mais

Insatisfeito. Total 13,7% 12,8% 27,8% 26,8% 18,9% Facilidade na navegação 14,3% 13,8% 27,5% 26,4% 18,0% 2.232

Insatisfeito. Total 13,7% 12,8% 27,8% 26,8% 18,9% Facilidade na navegação 14,3% 13,8% 27,5% 26,4% 18,0% 2.232 AVALIAÇÃO DOS ALUNOS 015.1 Ambiente Virtual Total 1,7% 1,8% 7,8% 6,8% 18,9% 11.11 Disponibilidade de equipamentos em boas condições para a realização da Avaliação (AV) nos laboratórios de informática da

Leia mais

A maneira mais fácil de organizar sua empresa!

A maneira mais fácil de organizar sua empresa! A maneira mais fácil de organizar sua empresa! Que tal levar o Bling para o seu negócio? Online, prático, seguro e integrado. O Bling faz você economizar tempo com tarefas operacionais e ganhar mais dinheiro

Leia mais

Objetivo do curso: Público Alvo: Critérios de admissão para o curso:

Objetivo do curso: Público Alvo: Critérios de admissão para o curso: A Faculdade AIEC, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada AIEC, iniciou, em 2002, o curso de Bacharelado em Administração, na metodologia semipresencial. Foi pioneira e até hoje é

Leia mais

Cenário Encontrado na UFRN (2003)

Cenário Encontrado na UFRN (2003) Agenda A informatização na UFRN. A derivação para Educação básica SIGEduc Visão Geral Matrícula e Diário SIGEduc Mobile Novos módulos e recursos Infraestrutura de comunicação Conclusões 2 Cenário Encontrado

Leia mais

MANUAL DO PROED PARA ALUNOS

MANUAL DO PROED PARA ALUNOS MANUAL DO PROED PARA ALUNOS BOM DESPACHO 2019 1º Semestre 1 Caro aluno, bem-vindo ao seu PROGRAMA ONLINE DE ESTUDOS DIRIGIDOS (PROED) do Centro Universitário Una Bom Despacho. Ao longo de seus estudos,

Leia mais

CONTE COM O SOPHIA PARA UMA GESTÃO INTEGRADA DA SUA ESCOLA

CONTE COM O SOPHIA PARA UMA GESTÃO INTEGRADA DA SUA ESCOLA CONTE COM O SOPHIA PARA UMA GESTÃO INTEGRADA DA SUA ESCOLA Como garantir a sobrevivência, o crescimento e o fortalecimento da sua escola? A palavra-chave é inovação. Informatizar sua instituição de ensino

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online

EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online ENSINO DE QUÍMICA Regulamentação de Pós-Graduação Lato Sensu e Ato de Credenciamento Institucional para Oferta de Curso de Pós-Graduação na

Leia mais

A competitividade no mercado de escolas de cursos livres impõe às empresas uma gestão ágil, eficiente e focada em resultados.

A competitividade no mercado de escolas de cursos livres impõe às empresas uma gestão ágil, eficiente e focada em resultados. A competitividade no mercado de escolas de cursos livres impõe às empresas uma gestão ágil, eficiente e focada em resultados. Aprimorar os serviços prestados na sua escola fortalece o relacionamento com

Leia mais

PERFORMING WHILE TRANSFORMING

PERFORMING WHILE TRANSFORMING PERFORMING WHILE TRANSFORMING TI BIMODAL DESAFIO DA OPERAÇÃO DE TI DESAFIO DA OPERAÇÃO DE TI Sua empresa TI Negócios Quando surge um novo projeto DESAFIO DA OPERAÇÃO DE TI TI Negócios PLATAFORMA FLUIG

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online

EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online PSICOPEDAGOGIA Regulamentação de Pós-Graduação Lato Sensu e Ato de Credenciamento Institucional para Oferta de Curso de Pós-Graduação na Modalidade

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online

EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online EDITAL DE SELEÇÃO PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Modalidade Online EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ELABORAÇÃO DE MATERIAL, TUTORIA E AMBIENTES VIRTUAIS Regulamentação de Pós-Graduação Lato Sensu e Ato de Credenciamento

Leia mais

Introdução. E se a gente disser a você que existe um software próprio para a gestão de escolas de Educação Infantil?

Introdução. E se a gente disser a você que existe um software próprio para a gestão de escolas de Educação Infantil? Introdução A pré-escola tem papel de destaque na formação da criança. Além de estimular o desenvolvimento motor, cognitivo, afetivo e social, o ensino transmite valores essenciais como respeito, cooperação

Leia mais

ESIG SOFTWARE E CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

ESIG SOFTWARE E CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2016 ESIG SOFTWARE E CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO [ROTEIRO PRÁTICO DE TREINAMENTO - SISTEMA ] Este guia de referência contém um passo a passo com os procedimentos necessários para utilização

Leia mais

EDITAL CURSOS DE SEGUNDA LICENCIATURA UNIFEG - CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL GUAXUPÉ

EDITAL CURSOS DE SEGUNDA LICENCIATURA UNIFEG - CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL GUAXUPÉ EDITAL CURSOS DE SEGUNDA LICENCIATURA UNIFEG - CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL GUAXUPÉ Em conformidade com o disposto na Resolução nº 2, de 1º de julho de 2015, do Ministério da Educação Conselho

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CLASSIFICATÓRIO ENEM ESPM-Sul

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CLASSIFICATÓRIO ENEM ESPM-Sul EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CLASSIFICATÓRIO ENEM -2 - ESPM-Sul O vice-presidente Acadêmico da ESPM, em consonância com o regimento da Instituição, torna público o edital do processo seletivo classificatório

Leia mais

Procedimentos de Matrícula 2016/2 Campus Guarujá

Procedimentos de Matrícula 2016/2 Campus Guarujá Procedimentos de Matrícula 2016/2 Campus Guarujá Para transformar a sua Pré-Matrícula em Matrícula Para você renovar sua matrícula, conforme cláusula contratual, é necessário que não possua nenhuma parcela

Leia mais

Sistema Integrado de Gestão de Escolas.

Sistema Integrado de Gestão de Escolas. Sistema Integrado de Gestão de Escolas www.unicardschool.com.br 2 700 escolas perfilando mais de 1.500.000 de usuários diários. - Overall sales (80%) PORTUGAL CABO VERDE MÉXICO BRASIL ANGOLA Unicard School

Leia mais

PRÉ-REQUISITOS. (a) Cumprimento de todas as obrigações acadêmicas relativas ao semestre anterior;

PRÉ-REQUISITOS. (a) Cumprimento de todas as obrigações acadêmicas relativas ao semestre anterior; Estimados Estudantes, TUTORIAL DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA DA GRADUAÇÃO PRESENCIAL Rio de Janeiro, 26 de abril de 2018. Gostaríamos de manifestar nossa alegria e gratidão pela confiança em nossa Instituição

Leia mais

PLANO DE TRABALHO DOCENTE

PLANO DE TRABALHO DOCENTE PLANO DE TRABALHO DOCENTE 1. IDENTIFICAÇÃO DO DOCENTE DOCENTE: Jaime André Ramos Filho SIAPE: 1714841 REGIME DE TRABALHO: ( X ) Dedicação Exclusiva ( ) 40 h ( ) 20 h CONTRATO: ( X ) EFETIVO ( ) TEMPORÁRIO

Leia mais

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE IMPLEMENTANDO A ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS_ Organizar processos e atividades de forma planejada é essencial para obter bons resultados empresariais.

Leia mais

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 5. Cronograma de Aulas Pág. 11. Coordenação Programa e metodologia; Investimento

SUMÁRIO. Sobre o curso Pág. 3. Etapas do Processo Seletivo Pág. 5. Cronograma de Aulas Pág. 11. Coordenação Programa e metodologia; Investimento 1 SUMÁRIO Sobre o curso Pág. 3 Coordenação Programa e metodologia; Investimento 3 3 5 Etapas do Processo Seletivo Pág. 5 Matrícula 10 Cronograma de Aulas Pág. 11 2 PÓS-GRADUAÇÃO EM EXCELÊNCIA OPERACIONAL

Leia mais

sistemas Soluções práticas e inteligentes

sistemas Soluções práticas e inteligentes sistemas Soluções práticas e inteligentes Prazer, somos a EVAL SISTEMAS. Com um espírito jovem e comprometido, apresentamos a melhor e mais completa solução para o gerenciamento das rotinas em saúde e

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PLACE BRANDING MBA EAD 2º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

Centro de Ensino Superior Dom Alberto Faculdade Dom Alberto

Centro de Ensino Superior Dom Alberto Faculdade Dom Alberto Centro de Ensino Superior Dom Alberto Faculdade Dom Alberto REGULAMENTO DE DISCIPLINAS ENSINO A DISTÂNCIA - EAD Santa Cruz do Sul, 2018 REGULAMENTO DAS DISCIPLINAS EAD Disposições Preliminares São consideradas

Leia mais

FACILITE Sistema para Comércio

FACILITE Sistema para Comércio PORTFÓLIO FACILITE Sistema para Comércio Software relojoaria Software lojas de conveniência Software lojas de roupas Software loja de recarga de toner e cartuchos Software loja de materiais para construção

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO CURSO

APRESENTAÇÃO DO CURSO Pós-Graduação em Comunicação e Design Digital - EAD APRESENTAÇÃO DO CURSO Informações Central de Relacionamento: (11) 4007 2375 De segunda a sexta feira: das 9h às 20h30 relacionamentoead@espm.br Skype:

Leia mais

Soluções em Tecnologia www.actualdigital.com.br Institucional Actual Digital A Actual Digital oferece uma linha de produtos e serviços em tecnologia, unificando todas as soluções disponíveis na organização

Leia mais

AULA INAUGURAL EAD 2015

AULA INAUGURAL EAD 2015 AULA INAUGURAL EAD 2015 Universalização do Conhecimento EaD Educação a Distância Conforto; Comodidade; Disciplina; Comprometimento. Tecnologia PREFEITURAS Convênio entre o Instituto Federal de Educação,

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EXECUTIVO EM NEGÓCIOS DA MODA 2º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EXECUTIVO EM NEGÓCIOS DA MODA 2º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EXECUTIVO EM NEGÓCIOS DA MODA 2º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas

Leia mais

BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE

BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE BEMATECH CHEF TECNOLOGIA PARA O FOOD SERVICE FOOD SERVICE REDES E FRANQUIAS RESTAURANTES BARES E CASAS NOTURNAS REDES DE FAST FOOD OUTROS SEGMENTOS SOLUÇÕES NOVIDADES SOLUÇÃO - FOOD PDV: Back Office Gerenciamento

Leia mais

Manual de BB +

Manual de BB + Manual de BB + Aluno@net PREZADO ALUNO, A ESAMC possui duas ferramentas de tecnologia à sua disposição: o aluno@net e o blackboard. Este manual explica como você deve utilizar cada uma dessas ferramentas

Leia mais