ENTENDA COMO O SOFTWARE SOPHIA PODE CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ENTENDA COMO O SOFTWARE SOPHIA PODE CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO"

Transcrição

1 ENTENDA COMO O SOFTWARE SOPHIA PODE CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DO SEU NEGÓCIO

2 VOCÊ SABIA QUE melhorar o atendimento e fortalecer o relacionamento com seus clientes é uma excelente estratégia para se diferenciar da concorrência, conquistar e reter alunos e aumentar a satisfação com os serviços prestados por sua escola?

3 PARA ISSO SUA ESCOLA PRECISA, além de capacitar a equipe de colaboradores, investir em um sistema informatizado de gestão como o SophiA Cursos Livres.

4 É UM SISTEMA MODULAR e respeitando as dependências entre os módulos, sua escola pode escolher aqueles que deseja implantar, de acordo com sua realidade. Com o tempo, é possível também aumentar a abrangência da informatização com o sistema, agregando novos módulos.

5 Veja, a seguir, o impacto positivo do SophiA em todos os setores da sua escola. Diretoria Alunos Financeiro Coordenação TI Recepção

6 Benefícios do SophiA para a recepção da escola Organização das informações de alunos, prospectivos e colaboradores. Agenda com alerta para lembrar de telefonemas ou envio de s a serem feitos. Personalização de atendimento ao registrar preferências dos clientes no sistema. Valorização do tempo do cliente e do seu colaborador: a automatização de processos como orçamento, matrículas, emissão de contratos, boletos e recibos, promove rapidez no cadastro e na busca e conferência de informações cadastradas.

7 Benefícios do SophiA para a Coordenação Fácil acompanhamento do cumprimento da programação, permitindo que o Coordenador apure aulas dadas, identifique ociosidades e otimize a utilização dos recursos (salas, equipamentos e professores). Simplifique sua vida, divulgando o boletim e avisos aos alunos pela internet. Acompanhe índices de retenção de alunos e de rematrículas, identificando o desempenho dos professores. Detecte os alunos com propensão à evasão, com o acompanhamento de suas notas e faltas. Elimine deficiências por meio da identificação das principais causas de perdas de alunos.

8 Benefícios do SophiA para os alunos Consultas de notas e faltas e impressão de boletim escolar via internet. Visualização de situação financeira e impressão de segunda via de boleto bancário pelo site da escola. Possibilidade de matrícula e rematrícula online.

9 Benefícios do SophiA para o Financeiro Controle dos recebimentos da escola pelo sistema. O SophiA trabalha com os principais bancos nacionais e oferece boletos próprios para uso interno na escola. Reenvie boletos por e permita que os próprios alunos o imprimam pelo site de sua escola. Ganhe tempo com o cálculo automatizado do valor atualizado das dívidas e com as renegociações feitas pelo sistema. Evite perdas ou evasões financeiras com o controle de caixas por colaborador. Gerencie melhor os cheques recebidos, inclusive em operações de custódia e desconto.

10 Benefícios do SophiA para a Diretoria Identifique o perfil de seus clientes, descubra e aproveite tendências e oportunidades e promova ações de marketing baseadas nessas informações. Depois, analise (também pelo SophiA) as mídias que oferecem maior retorno. Acompanhe o desempenho individual e coletivo da equipe comercial. Monitore a qualidade dos serviços prestados e a satisfação de seus clientes. Controle e reduza a inadimplência nos recebimentos. Registre os gastos e analise o resultado financeiro da empresa.

11 Benefícios do SophiA para o Departamento de Informática Controle do acesso às informações e operações do sistema, por meio de senhas individuais e perfis de acesso. Fácil identificação das operações realizadas por uma pessoa, bem como o responsável pela execução de uma ação no sistema. Automatização de processos, tais como backup (cópia de segurança dos dados) e atualização do sistema, otimizando o tempo dos profissionais da área.

12 O que os clientes dizem sobre o SophiA Cursos Livres "Nossa escola trabalhava com outro software de gestão que, no entanto, não atendia nossas necessidades de forma completa. Os controles pedagógico e financeiro não eram práticos, o que nos fez procurar por um outro sistema. Depois de adotarmos o SophiA Cursos Livres percebemos diversos benefícios em fazê-lo, dentre eles a possibilidade de visualização de relatórios, o gerenciamento de acessos dos usuários no sistema e a facilidade de utilizá-lo. Os problemas que tínhamos anteriormente foram resolvidos. E os benefícios estenderam-se, também, no atendimento da equipe da Prima, que é muito bom. Sem dúvida, eu indico o SophiA Cursos Livres." HIROSHI HIROYAMA PROPRIETÁRIO DA WIZARD - UNIDADE SUZANO (SÃO PAULO-SP)

13 O que os clientes dizem sobre o SophiA Cursos Livres Antes usávamos um sistema que não era específico para a gestão escolar, apenas registrava dados básicos dos nossos clientes. Tentávamos organizar as informações mas não havia link entre os dados, realmente era algo muito básico. Então buscamos outra solução. Trabalhando com o SophiA Cursos Livres percebemos mais agilidade e credibilidade nas nossas informações. Aumentamos a qualidade no atendimento, personalizando o cliente, tratando as informações de forma assertiva. Vimos que aumentou, também, o nosso índice de conversão de vendas. Nossos clientes ficam surpresos quando percebem que temos todas as informações registradas, por exemplo, desde o primeiro contato. O que foi tratado, o retorno do telemarketing na data agendada, o histórico dos cursos de que participou, entre outras informações. Acredito muito na Prima, pois desde o primeiro contato sempre recebemos todo o suporte e as informações necessárias. E as funções que o sistema oferece realmente são muito eficientes, podendo dizer: acima do esperado. MARIA ANGÉLICA DE OLIVEIRA TRIBO DAS LETRAS (Uberlândia-MG)

14 Módulos Opcionais do SophiA Cursos Livres Módulo Terminal Web Disponibiliza diversas informações pela internet a alunos, pais e responsáveis. Módulo Prospecção Web As informações registradas pelo prospectivo no site da escola são automaticamente cadastradas na base de dados do SophiA, auxiliando a continuidade em ações de venda. Módulo Integração contábil Converte dados do Financeiro para formato do sistema contábil utilizado na escola. Módulo Nota Fiscal de Serviços Eletrônica Obedecendo às exigências legais, este módulo é uma substituição do processo convencional de impressão ou elaboração manual de notas fiscais.

15 Módulos Opcionais do SophiA Cursos Livres Módulo Aulas pós-pagas Permite que a escola trabalhe com a cobrança de aulas efetivamente dadas. Módulo Patrimônio Registra informações e controla a movimentação do bens patrimoniais da escola. Módulo Controle de acesso Além de controlar o acesso à dependências da escola, o que aumenta a segurança, permite a automatização do controle de frequência dos alunos. Módulo Integração EaD Integração com o sistema Moodle, por meio da exportação de dados.

16 Implantação sua instituição é orientada por um de nossos colaboradores durante um completo processo de transição, que engloba desde a instalação até a configuração necessária para início à utilização do sistema. Migração de dados Se sua instituição utiliza atualmente outro sistema de gestão, é possível migrar as informações já cadastradas* para o SophiA, evitando o trabalho de redigitação e acelerando o processo de implantação. Atualizações Para que as soluções mantenham-se atualizadas e continuem oferecendo aos seus usuários o melhor da tecnologia, nossos sistemas passam por evoluções constantes, baseadas nas sugestões dos usuários e tendências do mercado. *Somente dados cadastrais.

17 Hospedagem você pode optar por hospedar seu sistema em nuvem, poupando o servidor da sua instituição e despreocupar-se quanto à atualização e backup do sistema, que acontecerão periódica e automaticamente. Suporte Técnico Além do help-desk via telefone* e , tenha acesso a um canal exclusivo via chat na Área do Cliente, para a solução de dúvidas e instruções sobre como utilizar, com eficiência, os recursos dos produtos da linha SophiA. Treinamentos Treinamentos sob medida para demonstrar a funcionalidade do software na sua empresa, da maneira como é utilizado na prática. *Se disponível no pacote contratado

18 FICOU INTERESSADO? Nossa equipe comercial encontra-se à sua disposição, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h45, para fornecer informações sobre nossos produtos e serviços vendas@prima.com.br facebook.com/sophiasoftware linkedin.com/company/prima-inform-tica

Veja a seguir como o SophiA poderá ajudá-lo a melhorar a gestão e a operação de sua escola.

Veja a seguir como o SophiA poderá ajudá-lo a melhorar a gestão e a operação de sua escola. Melhorar o atendimento e fortalecer o relacionamento com seus clientes é uma excelente estratégia para se diferenciar da concorrência, conquistar e reter alunos e aumentar a satisfação com os serviços

Leia mais

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão.

Nosso objetivo. Nas próximas telas você verá o que o SophiA pode fazer para auxiliar sua IES a cumprir esta missão. Nossa empresa alia seus mais de 23 anos de experiência no mercado à paixão por educação e tecnologia para desenvolver a solução SophiA Gestão Acadêmica. Este é um sistema flexível, que apresenta excelente

Leia mais

A competitividade no mercado de escolas de cursos livres impõe às empresas uma gestão ágil, eficiente e focada em resultados.

A competitividade no mercado de escolas de cursos livres impõe às empresas uma gestão ágil, eficiente e focada em resultados. A competitividade no mercado de escolas de cursos livres impõe às empresas uma gestão ágil, eficiente e focada em resultados. Aprimorar os serviços prestados na sua escola fortalece o relacionamento com

Leia mais

CONTE COM O SOPHIA PARA UMA GESTÃO INTEGRADA DA SUA ESCOLA

CONTE COM O SOPHIA PARA UMA GESTÃO INTEGRADA DA SUA ESCOLA CONTE COM O SOPHIA PARA UMA GESTÃO INTEGRADA DA SUA ESCOLA Como garantir a sobrevivência, o crescimento e o fortalecimento da sua escola? A palavra-chave é inovação. Informatizar sua instituição de ensino

Leia mais

Introdução. E se a gente disser a você que existe um software próprio para a gestão de escolas de Educação Infantil?

Introdução. E se a gente disser a você que existe um software próprio para a gestão de escolas de Educação Infantil? Introdução A pré-escola tem papel de destaque na formação da criança. Além de estimular o desenvolvimento motor, cognitivo, afetivo e social, o ensino transmite valores essenciais como respeito, cooperação

Leia mais

A organização como fundamento da administração escolar

A organização como fundamento da administração escolar A organização como fundamento da administração escolar Introdução A pré-escola tem papel de destaque na formação da criança. Além de estimular o desenvolvimento motor, cognitivo, afetivo e social, o ensino

Leia mais

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE

Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Plataforma POSICIONE O SEU ESCRITÓRIO EM UM NOVO PATAMAR DE ATENDIMENTO COM A PLATAFORMA SAGE Ganhe tempo, reduza custos e melhore a comunicação com seus clientes: tudo em um só lugar! 1 POR QUE OPTAR

Leia mais

Proposta Comercial. Sistema Integrado de Secretaria Escolar

Proposta Comercial. Sistema Integrado de Secretaria Escolar DSOI-Sistemas Online Inteligentes Sistemas Online Inteligentes www.dsoi.com.br Proposta Comercial Sistema Integrado de Secretaria Escolar Desenvolvido por DSOI Sistemas Online Inteligentes Developed by

Leia mais

O GESC - GERENCIADOR DE ESCOLAS E CURSOS

O GESC - GERENCIADOR DE ESCOLAS E CURSOS 2 Conheça o sistema O GESC - GERENCIADOR DE ESCOLAS E CURSOS é um sistema completo de gestão, que tem o objetivo de facilitar o cadastro, controle pedagógico, financeiro e relacionamento com os alunos.

Leia mais

Nossos Clientes São a Razão de Nossa Existência

Nossos Clientes São a Razão de Nossa Existência Nossos Clientes São a Razão de Nossa Existência Bem Vindo a Micromassi! Sua satisfação é nosso Objetivo! Atendimento Alto Nível de satisfação de nossos Clientes Treinamento Consultores capacitados com

Leia mais

A Tecnologia a favor do seu Negócio

A Tecnologia a favor do seu Negócio A Tecnologia a favor do seu Negócio www.eaglestech.com.br 11 3854 9762 A Eagles Tech é uma empresa de consultoria tecnológica, voltada especificamente a Segurança Tecnológica. Nossa consultoria visa proporcionar

Leia mais

Funcionalidades e condições de uso

Funcionalidades e condições de uso www.crmvendamais.com e condições de uso Módulos O Venda+ é uma solução completa para gestão da sua empresa e que divide-se nos módulos ao lado. Contratação Os módulos podem funcionar de forma independente

Leia mais

Soluções para universidades corporativas

Soluções para universidades corporativas Sobre a NDD A empresa catarinense especialista em desenvolvimento de softwares há 14 anos, está presente em mais de 10 países e conta com uma rede de mais de 20.000 clientes ao redor do mundo. A NDD tem

Leia mais

Proposta de Licenciamento de Software Jurídico

Proposta de Licenciamento de Software Jurídico Proposta de Licenciamento de Software Jurídico Caros senhores, A Preâmbulo Informática Tecnologia em Gestão Jurídica, atua exclusivamente para o mercado jurídico desde 1988, sendo líder em software jurídico

Leia mais

Funcionalidades e condições de uso

Funcionalidades e condições de uso www.crmvendamais.com e condições de uso Módulos O Venda+ é uma solução completa para gestão da sua empresa e que divide-se nos módulos ao lado. Contratação Os módulos podem funcionar de forma independente

Leia mais

PLANO DE INFORMÁTICA

PLANO DE INFORMÁTICA PLANO DE INFORMÁTICA ITAPEVI 2019 1 PLANO DE INFORMÁTICA REGULAMENTO E SEGURANÇA NA TECNOLOGIA DE COMUNICAÇÃO E/OU INFORMAÇÃO Independente da área de atuação de um bom profissional nos dias atuais a FAEESP

Leia mais

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE CONTROLE INTEGRADO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos e atividades de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

Cliente Oferta P Educacional Cartilha de Atendimento

Cliente Oferta P Educacional Cartilha de Atendimento Cliente Oferta P Educacional Cartilha de Atendimento Junho / 2016 Sumário 1 CARTILHA DE ATENDIMENTO OFERTA P EDUCACIONAL... 3 2 TEMPO DE DISPONIBILIZAÇÃO DO AMBIENTE APÓS ASSINATURA DO CONTRATO... 3 3

Leia mais

Apresentação para Clientes

Apresentação para Clientes 3º setor Software Híbrido Apresentação para Clientes 1. A Empresa A Conplan Sistemas de Informática Ltda foi fundada em 2007, onde atua, desde então, no mercado de desenvolvimento de softwares. Atualmente,

Leia mais

O SISTEMA DEFINITIVO PARA CLÍNICAS MÉDICAS

O SISTEMA DEFINITIVO PARA CLÍNICAS MÉDICAS O SISTEMA DEFINITIVO PARA CLÍNICAS MÉDICAS O MELHOR SISTEMA PARA CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS O doctorone é um software médico completo para o gerenciamento de clínicas e consultórios, que reúne conceitos inovadores,

Leia mais

A rede social da sua empresa. Apresentação Geral

A rede social da sua empresa. Apresentação Geral A rede social da sua empresa Apresentação Geral BENEFÍCIOS TENDÊNCIA OU REALIDADE? 40% das grandes empresas terão uma RSC até 2015. Redes Sociais Corporativas são componentes-chave na tomada de decisão

Leia mais

nddprint MPS Eventos da monitoração Métricas de fechamento de contratos Monitoramento Da operação Controle de estoques

nddprint MPS Eventos da monitoração Métricas de fechamento de contratos Monitoramento Da operação Controle de estoques nddprint MPS Monitoramento Da operação Controle de estoques Eventos da monitoração Métricas de fechamento de contratos Muitas possibilidades em uma única ferramenta. Definimos a substituição do suprimento

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

17 anos no mercado. 45% de Crescimento Médio. Líderes do segmento no Brasil. São Paulo, Florianópolis. Equipe com conhecimento e experiência A EMPRESA

17 anos no mercado. 45% de Crescimento Médio. Líderes do segmento no Brasil. São Paulo, Florianópolis. Equipe com conhecimento e experiência A EMPRESA A EMPRESA 17 17 anos no mercado Líderes do segmento no Brasil Equipe com conhecimento e experiência 45% de Crescimento Médio São Paulo, Florianópolis 01 A Empresa NOSSA HISTÓRIA U.S.A +300 Clientes 2000

Leia mais

PROCEDIMENTO PARA ATENDIMENTO A FORNECEDORES E CLIENTES EXTERNOS REVISÃO. PÁGINA 1 de 5

PROCEDIMENTO PARA ATENDIMENTO A FORNECEDORES E CLIENTES EXTERNOS REVISÃO. PÁGINA 1 de 5 PÁGINA 1 de 5 1. OBJETIVO: Estabelecer a sistemática de trabalho adotada para garantir que os serviços realizados nas instalações dos e estejam conforme os padrões de qualidade definidos pela TRUFER, garantindo

Leia mais

Proposta Comercial. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida!

Proposta Comercial. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! Proposta Comercial Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! Apresentação A Vitae Tec é uma empresa de tecnologia que tem como missão oferecer serviços e produtos adequados às necessidades do cliente - pessoa

Leia mais

POLÍTICA DE ATENDIMENTO SUPORTE

POLÍTICA DE ATENDIMENTO SUPORTE POLÍTICA DE ATENDIMENTO SUPORTE 1) Disposições Gerais Após a conclusão das atividades do projeto de implantação e oficialização da utilização do sistema, o cliente passa automaticamente a ser usuário do

Leia mais

Surpresas na festa? Apenas as planejadas.

Surpresas na festa? Apenas as planejadas. Surpresas na festa? Apenas as planejadas. Com o SiForm a organização dos eventos é bem mais tranquila e é alegria antes, durante e após as festas. Um software moderno, capaz de auxiliar em todas as etapas

Leia mais

A rede social da sua empresa. Apresentação Geral

A rede social da sua empresa. Apresentação Geral A rede social da sua empresa Apresentação Geral A SOCIALBASE Sediada em Florianópolis/SC. Empresa do DOT GROUP: 200+ colaboradores. Serviços de marketing digital, inteligência competitiva, EaD, jogos eletrônicos.

Leia mais

ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2. QUEM É OGIS? 3. SOLUÇÕES, PRODUTOS E SERVIÇOS 4. SISTEMAS DE CONTROLE DE ACESSO 5. EQUIPAMENTOS

ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2. QUEM É OGIS? 3. SOLUÇÕES, PRODUTOS E SERVIÇOS 4. SISTEMAS DE CONTROLE DE ACESSO 5. EQUIPAMENTOS Guia do Cliente 1. INTRODUÇÃO 2. QUEM É OGIS? 3. SOLUÇÕES, PRODUTOS E SERVIÇOS 4. SISTEMAS DE CONTROLE DE ACESSO 5. EQUIPAMENTOS 6. SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO 7. CONTROLE DE PONTO VIRTUAL 3 4 9 10 11

Leia mais

BAND PAULISTA. Guia de Utilização do Sistema de Envio de Arquivos. Data: 18/09/2018 S.E.A v2.2 Autor: Tecnologia da Informação

BAND PAULISTA. Guia de Utilização do Sistema de Envio de Arquivos. Data: 18/09/2018 S.E.A v2.2 Autor: Tecnologia da Informação Sumário 1. Introdução... 2 2. Padrões dos formatos e codecs.... 3 3. Como recuperar a senha de acesso... 5 4. Como realizar um novo cadastro... 7 5. Como acessar o sistema... 10 6. Como enviar a mídia

Leia mais

TECNOLOGIA PROTEGENDO O FUTURO

TECNOLOGIA PROTEGENDO O FUTURO Integratto Family Office INVESTINDO EM TECNOLOGIA PROTEGENDO O FUTURO Integratto Family Office O Integratto Family Office Nasajon é um software integrado que oferece credibilidade e segurança no gerenciamento

Leia mais

O que é o PerformanceWeb Tecnologia Educacional?

O que é o PerformanceWeb Tecnologia Educacional? Dez/2016 O que é o PerformanceWeb Tecnologia Educacional? É uma Plataforma Educacional completa via WEB, com recursos de gestão de negócios e postagem de conteúdos de aprendizagem para instituição de ensino

Leia mais

Inovação na aquisição e gestão do Vale- Transporte

Inovação na aquisição e gestão do Vale- Transporte Inovação na aquisição e gestão do Vale- Transporte Finalmente, uma solução de vale- transporte realmente inovadora. Na gestão do vale- transporte, sua empresa. Tem acesso a ferramenta que gera economia

Leia mais

Seja bem-vindo à Artsoft Sistemas! ARTSOFT

Seja bem-vindo à Artsoft Sistemas! ARTSOFT Seja bem-vindo à Artsoft Sistemas! ARTSOFT S I S T E M A S Parabéns! Você acaba de adquirir uma solução Artsoft Sistemas. Neste material, você conhecerá o passo a passo do processo de implantação e pós-implantação

Leia mais

LECOM BPM NA BMW: TOTAL CONTROLE DOS PROCESSOS COM SIMPLICIDADE

LECOM BPM NA BMW: TOTAL CONTROLE DOS PROCESSOS COM SIMPLICIDADE LECOM BPM NA BMW: TOTAL CONTROLE DOS PROCESSOS COM SIMPLICIDADE O Coordenador de Compras e TI afirma que os principais destaques da suíte estão na simplicidade de implantação e uso SOBRE A BMW GROUP Com

Leia mais

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte

Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Soluções de Gestão Integrada e Infraestrutura para empresas de pequeno e médio porte Kaio Yoshida Senior Consultant / IT Solutions Architect kaioyoshida@proversistemas.com.br Fone: (11) 96184-9400 / (19)

Leia mais

A EQUIPE POR TRÁS DO 1TISS

A EQUIPE POR TRÁS DO 1TISS A EQUIPE POR TRÁS DO 1TISS O Sistema 1TISS foi desenvolvido pela equipe da Central On-Line, empresa especializada em Tecnologia da Informação, que atua há mais de 15 anos com conectividade e soluções modulares

Leia mais

Guia para implantação de um sistema ERP

Guia para implantação de um sistema ERP Guia para implantação de um sistema ERP Índice Introdução Guia de boas práticas Ter um servidor Ter uma política de acesso já definida Ter uma política de backup Ter o sistema operacional atualizado e

Leia mais

LOCAL DE ARMAZENAMENTO

LOCAL DE ARMAZENAMENTO PÁGINA 1 de 6 1. OBJETIVO: Este documento define a sistemática utilizada para realizar cópias de segurança (backup) dos Sistemas Informatizados, antivírus, e manutenção corretiva dos computadores da TRUFER.

Leia mais

Oferta Franquia VerSoft

Oferta Franquia VerSoft Circular de Oferta Junho/2017 Franquia VerSoft Introdução É com grande satisfação que recebemos o seu interesse em integrar-se à nossa rede de franquias - Franquia VerSoft. Esta circular de oferta funciona

Leia mais

Fonte : sistemaerp.org

Fonte : sistemaerp.org Fonte : sistemaerp.org O QUE É SISTEMA ERP? ERP- ENTERPRISE RESOURCE PLANNING É um sistema de gestão empresarial que gerencia as informações relativas aos processos operacionais, administrativos e gerenciais

Leia mais

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.)

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.) MÓDULOS DO SISTEMA Atualizado em setembro de 2018 Sistema Odin ERP O Sistema Odin é desenvolvido em Delphi e utiliza Oracle como banco de dados, tanto na sua versão comercial, quanto na versão XE (sem

Leia mais

ACORDO DE N ÍVEL DE SERVÍÇO

ACORDO DE N ÍVEL DE SERVÍÇO ACORDO DE N ÍVEL DE SERVÍÇO Sumário ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO... 1 1. OBJETIVO... 2 2. IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA SERVICE... 2 3. SUPORTE TÉCNICO... 2 4. CATÁLOGO DE SERVIÇOS... 3 5. PRAZO E PRIORIDADE DE

Leia mais

SGCL SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO. A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização.

SGCL SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO. A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização. SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização. Gerencial Informática Ltda R. Itapetininga, 729 - Parque Novo Mundo Americana

Leia mais

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL

O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL AUTOMAÇÃO PARA CENTROS DE NEFROLOGIA O SOFTWARE Nº 1 NO BRASIL Agilidade no atendimento Segurança nas informações Rotinas que facilitam a gestão de sua empresa Este documento foi desenvolvido pela LifeSys

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS

MANUAL DE PROCEDIMENTOS MANUAL DE PROCEDIMENTOS ABRIL 2010 1 INTRODUÇÃO O Serviço Técnico de Informática STI é responsável pela prestação de serviços relacionados com a informática para as áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão

Leia mais

Sistema de Gestão Financeira de Locações

Sistema de Gestão Financeira de Locações IMOBILIÁRIAS DO Sistema de Gestão Financeira de Locações Treinamento e Implantação Quem somos A Superlógica Imobiliárias é uma Plataforma de Gestão Financeira de Locação e Vendas. Ajudamos que querem otimizar

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS DO NORTE DO PARANÁ REGULAMENTO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS DO NORTE DO PARANÁ REGULAMENTO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS DO NORTE DO PARANÁ REGULAMENTO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA REGULAMENTO INTERNO DA CONTISTUIÇÃO Art. 1 - Os Laboratórios de Informática estão vinculados ao Departamento

Leia mais

APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM

APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM APLICATIVO ESCOLAR PREMIUM 1 Projetado para funcionar em REDE com vários módulos customizados Administre e gerencie todas as unidades da sua rede de ensino de qualquer lugar Expanda suas escolas com total

Leia mais

Portal do aluno. Acesse seu portal colocando seu login e senha, que serão fornecidos pela Equipe de Sistema do UniAGES.

Portal do aluno. Acesse seu portal colocando seu login e senha, que serão fornecidos pela Equipe de Sistema do UniAGES. Portal do aluno Acesse seu portal colocando seu login e senha, que serão fornecidos pela Equipe de Sistema do UniAGES. Página principal Nessa página, você visualizará todas as opções para ter a acesso

Leia mais

FACILITE Sistema para Comércio

FACILITE Sistema para Comércio PORTFÓLIO FACILITE Sistema para Comércio Software relojoaria Software lojas de conveniência Software lojas de roupas Software loja de recarga de toner e cartuchos Software loja de materiais para construção

Leia mais

Sobre nós. Certificações. Produzimos soluções que transformam dados em informações úteis para o negócio dos nossos clientes.

Sobre nós. Certificações. Produzimos soluções que transformam dados em informações úteis para o negócio dos nossos clientes. Sobre nós Produzimos soluções que transformam dados em informações úteis para o negócio dos nossos clientes Empresa Nossa sede está situada em Cornélio Procópio no norte do Paraná. Sua localização estratégica

Leia mais

Passo a Passo para Rematrícula Online 2016 (de 23 a 30/10/2015)

Passo a Passo para Rematrícula Online 2016 (de 23 a 30/10/2015) Passo a Passo para Rematrícula Online (de 23 a 30/10/2015) 1. Entrar no site do Colégio: www.riobranco.org.br a) Digitar o Login, que é o número da Matrícula do Aluno (Seta1) Dica: O número da matrícula

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

Changelog 25/01/2019. Importante: é necessário limpar o cache do seu navegador antes de acessar a interface web do sistema.

Changelog 25/01/2019. Importante: é necessário limpar o cache do seu navegador antes de acessar a interface web do sistema. Versão 3.4.005 Changelog 25/01/2019 RESUMO Adicionado suporte à escolha dos anexos nos envios de e-mail de faturamento Integração com repositório central de scripts de provisionamento Baixa por cancelamento

Leia mais

Confira 3 melhores práticas para você emitir e controlar as notas fiscais eletrônicas da sua empresa com segurança e facilidade!

Confira 3 melhores práticas para você emitir e controlar as notas fiscais eletrônicas da sua empresa com segurança e facilidade! Confira 3 melhores práticas para você emitir e controlar as notas fiscais eletrônicas da sua empresa com segurança e facilidade! GRUPO POR TRÁS DE TUDO A NSC Business Technology é um grupo empresarial

Leia mais

PLANO DIRETOR DE INFORMÁTICA

PLANO DIRETOR DE INFORMÁTICA A Diretoria Geral no uso de suas atribuições legais TORNA PÚBLICO o Plano Diretor de Informática da Faculdade Ortodoxa, aprovado pelo Órgão Competente, como se segue: PLANO DIRETOR DE INFORMÁTICA Independente

Leia mais

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA!

Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Business O PRÓXIMO PASSO NA GESTÃO DA SUA EMPRESA! Um sistema que oferece tudo o que você precisa para gerenciar sua empresa, com módulos práticos, versáteis e acessíveis Pensado especialmente para empresários

Leia mais

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs Bem-vindo à Monuv Gravação em nuvem de câmeras e DVRs A Monuv é a plataforma para gravação de Câmeras e DVRs na nuvem pioneira no Brasil Com a Monuv armazena e acessa às imagens das suas câmeras com facilidade

Leia mais

Passo a Passo para Rematrícula Online 2017 Período: 24 a 30/10/2016

Passo a Passo para Rematrícula Online 2017 Período: 24 a 30/10/2016 Período: 24 a 30/10/20 1. Entrar no site do Colégio: www.riobranco.org.br a) Digitar o login, que é o número da matrícula do aluno (Seta1) Dica: o número da matrícula pode ser localizado na carteirinha,

Leia mais

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE

WEB. Gestão via Web WEB SOLUÇÕES WK. Veja + wk.com.br/solucoes/web VENDAS SERVIÇOS FINANÇAS GED CONTÁBIL COMPRAS ESTOQUE SOLUÇÕES WK WEB Gestão via Web A solução Web da WK Sistemas contempla um conjunto de ferramentas do ERP Radar Empresarial que integram processos, controles e consultas das áreas: Vendas, Finanças, Serviços,

Leia mais

Class. Class, FUTURE CLASS. ARQClass - Sistema desenvolvido para organizar os processos da Educação Municipal. SISTEMA DE EDUCAÇÃO

Class. Class, FUTURE CLASS. ARQClass - Sistema desenvolvido para organizar os processos da Educação Municipal. SISTEMA DE EDUCAÇÃO Class, FUTURE CLASS Class SISTEMA DE EDUCAÇÃO ARQClass - Sistema desenvolvido para organizar os processos da Educação Municipal. O papel fundamental do sistema ARQClass é apoiar os educadores com informações

Leia mais

DFranquias SISTEMAS PARA FRANCHISING

DFranquias SISTEMAS PARA FRANCHISING O QUE É? É um CRM (Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português) online, onde é possível integrar todos os processos do mundo do franchising, desde o primeiro

Leia mais

SAIBA COMO REDUZIR A INADIMPLÊNCIA NA SUA ESCOLA

SAIBA COMO REDUZIR A INADIMPLÊNCIA NA SUA ESCOLA SAIBA COMO REDUZIR A INADIMPLÊNCIA NA SUA ESCOLA P L A N E J A R E X E C U T A R L U C R A T I V I D A D E W W W. D A T A L Ó G I C A. N E T GRAVE PROBLEMA A inadimplência é um grave problema enfrentado

Leia mais

Definições de TI e Peopleware Aula 5. Disciplina: Princípios de Sistemas de Informação - UNIP Professor: Shie Yoen Fang Abril 2016

Definições de TI e Peopleware Aula 5. Disciplina: Princípios de Sistemas de Informação - UNIP Professor: Shie Yoen Fang Abril 2016 Definições de TI e Peopleware Aula 5 Disciplina: Princípios de Sistemas de Informação - UNIP Professor: Shie Yoen Fang Abril 2016 1 - Conceitos de Eficiência e Eficácia - Definição de TI - Conceitos de

Leia mais

NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS

NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS NÓS TEMOS SOLUÇÕES INTEGRADAS QUE REINVENTAM E SIMPLIFICAM A ROTINA DOS ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS Gestão Contábil A evolução dos sistemas contábeis, perfeito e completo para seu escritório Esta solução cobre

Leia mais

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) /

Rua Laura Deschmaps nº 61 Cep: Bairro Agua Verde Blumenau/SC Telefone/Fax: (047) / No módulo Principal do insig é possível ter acesso a todos os outros Módulos; É possível fazer bloqueios por usuário para restringir o acesso aos usuários apenas aos módulos que o mesmo precisa para executar

Leia mais

CONTROLE FINANCEIRO AVANÇADO PARA SAP BUSINESS ONE

CONTROLE FINANCEIRO AVANÇADO PARA SAP BUSINESS ONE CONTROLE FINANCEIRO AVANÇADO PARA SAP BUSINESS ONE FinancialOne é um add-on para o SAP Business One, eficiente para gestão financeira de toda sua empresa. Organizado de forma prática, a ferramenta permite

Leia mais

Manual Contrato Financeiro

Manual Contrato Financeiro Manual Contrato Financeiro DESENVOLVENDO SOLUÇÕES Autores: Eliane e Laila Maria Doc. Vrs. 01 Revisão: Aprovado em: Dezembro de 2016. Nota de copyright Copyright 2016 Teorema Informática, Guarapuava. Todos

Leia mais

GESTÃO DO VALE-TRANSPORTE

GESTÃO DO VALE-TRANSPORTE GESTÃO DO VALE-TRANSPORTE QUEM SOMOS? Pagga é uma empresa de tecnologia de pagamentos especializada em serviços de gestão do Vale-Transporte, cartões benefícios, folha de pagamento e premiação por pontos

Leia mais

Informações e Telas SisAlu

Informações e Telas SisAlu Informações e Telas SisAlu SisAlu Sistema de Gestão Escolar 011 5072-9737 www.sisalu.com.br info@sisalu.com.br Licenciamento do Sistema Acadêmico Financeiro Compra Licenciamento do Sistema A Compra é indicada

Leia mais

1- Terá auxilio total de nossa equipe de acordo com os produtos contratados.

1- Terá auxilio total de nossa equipe de acordo com os produtos contratados. Fox Soluções Cnpj: 19.771.090/0001-42 Fixo: (011) 3090-4444 Whatsapp: (011) 98639-0140 Termos de Contratação Direitos como Cliente: 1- Terá auxilio total de nossa equipe de acordo com os produtos contratados.

Leia mais

MANUAL DE SERVIÇOS DIGITAIS DA BIBLIOTECA

MANUAL DE SERVIÇOS DIGITAIS DA BIBLIOTECA MANUAL DE SERVIÇOS DIGITAIS DA BIBLIOTECA SÃO PAULO 2018 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 2 2. ACESSE O SITE DA FACULDADE SAINT PAUL E O DA BIBLIOTECA... 2 3. TERMINAL WEB... 2 3.1 Consulte o acervo da Biblioteca...

Leia mais

A tecnologia que ajuda transformar perguntas em grandes oportunidades e clientes em fãs!

A tecnologia que ajuda transformar perguntas em grandes oportunidades e clientes em fãs! Informações legais Todas informações contidas neste documento são estritamente confidenciais, sendo fornecidas com único objetivo à sua solicitação, não devendo ser utilizadas com outro propósito. Estas

Leia mais

Confira 3 pontos importantes para você emitir e controlar as notas fiscais eletrônicas da sua empresa com segurança e facilidade!

Confira 3 pontos importantes para você emitir e controlar as notas fiscais eletrônicas da sua empresa com segurança e facilidade! Confira 3 pontos importantes para você emitir e controlar as notas fiscais eletrônicas da sua empresa com segurança e facilidade! O NFeJá é disponibilizado, TOTALMENTE GRÁTIS, em parceria com Associações

Leia mais

Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Gerenciamento Eletrônico de Documentos Gerenciamento Eletrônico de Documentos Os softwares de gerenciamento eletrônico de documentos, conhecidos como GEDs, trazem importantes benefícios para as empresas, como: Agilidade na busca de documentos

Leia mais

Web Solution. Manual do Usuário

Web Solution. Manual do Usuário Manual do Usuário Periodicamente são efetuadas alterações nas informações contidas neste manual. Estas alterações serão incorporadas em novas edições desta publicação. Qualquer Informação adicional pode

Leia mais

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal

FACILITE Comanda. Lançamentos por: -Comanda TOUCH -Comanda Mobile -Comanda Checkout Móvel -Microterminal PORTFÓLIO FACILITE Comanda O FACILITE Comanda atende a Gestão completa de todas as operações existentes em Lanchonete, Restaurante, Padaria, Pizzaria, Bar, Churrascaria. Lançamentos por: -Comanda TOUCH

Leia mais

Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional MÓDULO II

Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional MÓDULO II Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional MÓDULO II Viver ou trabalhar em condomínio é uma realidade que cresce em todas as cidades do país. Essa opção de moradia ou trabalho exige o

Leia mais

E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa

E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa E-PROCUREMENT Revolucione o fluxo operacional de compras da sua empresa As funcionalidades englobam todo o fluxo operacional de compras: Request to Pay, com redução dos custos operacionais dos processos

Leia mais

Estudo de caso para a implantação de uma ferramenta de Service Desk no NRC/UFJF

Estudo de caso para a implantação de uma ferramenta de Service Desk no NRC/UFJF Estudo de caso para a implantação de uma ferramenta de Service Desk no NRC/UFJF Daniel de Oliveira Orientador: Dr. Eduardo Pagani Julio Juiz de Fora, 06 de junho de 2017 Conteúdo da Apresentação Introdução.

Leia mais

Gerenciamento de Carteira

Gerenciamento de Carteira Gerenciamento de Carteira O que é o Gerenciamento de Carteira Sistema de gerenciamento, que por meio de alertas enviados por e-mail, sua empresa acompanha alterações no comportamento comercial de sua carteira

Leia mais

Programa de parceiros

Programa de parceiros Programa de parceiros Ofereça o céu aos seus clientes! Suas câmeras online e mais SEGURANÇA, SEGURANÇA e SEGURANÇA! Garanta ao seu cliente a máxima segurança evitando perder as imagens em caso de roubo,

Leia mais

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial

HDEV ERP. Sistema de Gestão Empresarial HDEV ERP Sistema de Gestão Empresarial Nossa Empresa Somos uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas já atuante no mercado desde 1987, estamos presentes hoje em 11 estados nacionais com

Leia mais

Soluções para universidades corporativas

Soluções para universidades corporativas Soluções para universidades corporativas Módulos Funcionalidades EDITOR E-LEARNING TREINAMENTO PRESENCIAL VÍDEOS BASE DE CONHECIMENTO FÓRUM VISÃO EMPRESA VISÃO ALUNO VIDEOCONFERÊNCIA CHAT WEBINAR SCORM

Leia mais

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE METAL MECÂNICA_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE IMPLEMENTANDO A ORGANIZAÇÃO DOS PROCESSOS_ Organizar processos e atividades de forma planejada é essencial para obter bons resultados empresariais.

Leia mais

Backup Armazenamento Compartilhamento. Nuvem

Backup Armazenamento Compartilhamento. Nuvem Backup Armazenamento Compartilhamento Nuvem VOCÊ SABIA? 25% de economia nos custos quando as empresas utilizam soluções em nuvem em substituição a soluções in house 77% das empresas que testam seus sistemas

Leia mais

Documento de Visão. Projeto T2Ti ERP Lite Bloco Financeiro

Documento de Visão. Projeto T2Ti ERP Lite Bloco Financeiro Documento de Visão T2Ti ERP Lite Bloco Financeiro Versão 1.1 Bloco Financeiro Histórico de Alterações Data Versão Descrição Autor 03/05/2017 1.0 Primeira versão do documento. Albert Eije 19/05/2017 1.1

Leia mais

NF-e. Gestão de NFs Eletrônicas. NFS-e. NFC-e SOLUÇÕES WK. Recepção. Emissão

NF-e. Gestão de NFs Eletrônicas. NFS-e. NFC-e SOLUÇÕES WK. Recepção. Emissão SOLUÇÕES WK Gestão de NFs Eletrônicas As Soluções WK para Gestão de Notas Fiscais Eletrônicas contemplam ferramentas para Emissão, Mensageria, Controle, Distribuição, Armazenamento e Contingência para

Leia mais

Corporativo. corporativo APRESENTAÇÃO RESERVA FÁCIL CORPORATIVO

Corporativo. corporativo APRESENTAÇÃO RESERVA FÁCIL CORPORATIVO corporativo V.10 OBTENHA MELHORES RESULTADOS E ECONOMIA COM O RESERVA FÁCIL CORPORATIVO Desenvolvido para facilitar o dia a dia de sua empresa no trabalho de busca, reserva e emissão de passagens aéreas,

Leia mais

Serviços Integrados: Segmentos de mercado. Cobrança Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico

Serviços Integrados: Segmentos de mercado. Cobrança Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico Serviços Integrados: Pagamentos Folha de Pagamento Débito Automático Extrato Eletrônico Segmentos de mercado Desenvolvimento de produtos e serviços diferenciados de acordo com o modelo de negócios de cada

Leia mais

O que é controle de contas a pagar

O que é controle de contas a pagar O que é controle de contas a pagar Um controle de contas a pagar serve para anotar e projetar todas as despesas de uma empresa, desde pagamentos futuros, contas parceladas e valores que apesar de não estarem

Leia mais

TL-Systems Tecnologia Ltda

TL-Systems Tecnologia Ltda 1 TL-Systems Tecnologia Ltda TL-Systems Tecnologia Ltda A TL-Systems é uma empresa que presta serviços de consultoria, análise e desenvolvimento de sistemas. Contamos com profissionais e empresas parceiras

Leia mais

Empresa: Akiyama Indústria e Comércio de Equip Eletrônicos e Sistemas Ltda Cnpj: / Processo de Consulta Pública

Empresa: Akiyama Indústria e Comércio de Equip Eletrônicos e Sistemas Ltda Cnpj: / Processo de Consulta Pública Orientações Gerais A estratégia de questionamento dos itens abaixo deve ser estabelecida pelos gestores comerciais, afim de que seja preservado o padrão da concorrência. Lembrando que a Consulta Pública

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS

GUIA DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS GUIA DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS A Flexsys Sistemas oferece a seus clientes, através dos contratos de implantação e manutenção mensal, serviços de assessoria, treinamento, suporte técnico e personalização

Leia mais

MANUAL TRON CONNECT Empresário / Gestor

MANUAL TRON CONNECT Empresário / Gestor MANUAL TRON CONNECT Empresário / Gestor O Tron Connect, a mais nova solução web da Tron Informática, funciona como um controle gerencial de todos os colaboradores por empresa, totalmente integrado com

Leia mais

COMUNICAÇÃO NA COMUNIDADE EDUCATIVA

COMUNICAÇÃO NA COMUNIDADE EDUCATIVA COMUNICAÇÃO NA COMUNIDADE EDUCATIVA Conecte escola, pais e alunos com o Wello Wello é o aplicativo da sua escola por que É feito sob medida para seus colaboradores, responsáveis e alunos Foi desenvolvido

Leia mais