ESTAMOS ONDE VOCÊ MAIS PRECISA!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESTAMOS ONDE VOCÊ MAIS PRECISA!"

Transcrição

1 TIJOLOS E TELHAS

2 ESTAMOS ONDE VOCÊ MAIS PRECISA! A expansão geográfica foi sempre o nosso principal objectivo e uma das nossas competências chave que impulsionou o nosso sucesso ao longo dos anos e que permitiu que nos transformássemos numa das empresas líderes na indústria de tijolos e telhas. A nossa experiente equipa de vendas está posicionada a nível regional, e cada pessoa possui conhecimentos extensos da sua área de actividade. Sendo o nosso principal objectivo a proximidade em relação aos nossos clientes, expandimos a nossa rede de representantes oficiais para cobrir uma rede mundial.

3

4 AS NOSSAS INSTALAÇÕES

5 QUANDO ESTIVER À PRO- CURA DE SOLUÇÕES, PROCURE-NOS! A equipa especializada da SABO oferece-lhe muito mais do que um simples suporte: oferecemos-lhe a prevenção de potenciais problemas, através de um controlo rigoroso do seu processo de produção. E mais, podemos também actualizar o seu equipamento antigo procurando a melhor linha de produção para o seu negócio. Os nossos especialistas podem identificar os eventuais pontos fracos e sugerir as devidas soluções adequadas para fornos, secadores, automação e máquinas de preparação. O nosso know-how e a nossa equipa especializada juntamse à melhor qualidade em termos de materiais, construção e recursos humanos. Confie no melhor parceiro! 1. ESCRITÓRIO TÉCNICO 2. LABORATÓRIOS 3. PRÉ-MONTAGEM 4. OFICINA 5. MONTAGEM FINAL 6. SECÇÃO DE QUEIMADORES 7. ARMAZÉM

6 SATISFAZENDO TODAS AS SUAS NECESSIDADES, Laboratório Engenharia Montagem final

7 DESDE A IDEIA ORIGINAL ATÉ AO RESULTADO FINAL Construção civil Construção de fornos Arranque Resultado final

8 SISTEMAS DE CORTE A vasta gama de produtos da empresa inclui uma série de sistemas de corte variados, que satisfazem as diversas necessidades dos nossos clientes em termos de capacidade e dimensão dos produtos. A SABO oferece várias soluções de corte: um sistema em linha com sistemas de pré-corte e de corte vertical, cortadores contínuos, com ou sem chanfragem, cortadores verticais integrados com uma consola de programação e cortadores electrónicos, com ou sem chanfragem. Consoante as necessidades do cliente, o pessoal da SABO propõe a melhor solução possível.

9 SISTEMAS DE CORTE

10 SISTEMAS DE MANUSEAMENTO AUTOMÁTICO A SABO fabrica internamente a gama completa de máquinas de manuseamento automático requeridas pela indústria de tijolos e telhas para todos os tipos de fábricas e instalações de manutenção, com uma produção diária entre 150 e 2000 toneladas. A empresa oferece uma grande variedade de sistemas de manuseamento para carregar e descarregar vagões de secagem, sistemas convencionais de garras para colocação e remoção dos pacotes dos vagões de fornos, sistemas móveis automáticos de carros ou prateleiras em secadores de túnel ou de câmara e a gama completa de sistemas automáticos para o manuseamento de telhas. M

11 SISTEMAS DE ANUSEAMENTO AUTOMÁTICO

12 SECADORES DE TÚNEL A SABO constrói uma vasta gama de secadores de túnel, desde convencionais, equipados com ventiladores de inversão, até aos secadores de zonas múltiplas com ventilação pelos dois lados. Estes secadores estão equipados com tipos de ventiladores tão diversos como ventiladores com impulsores duplos ou triplos com um sistema de deslocamento, ventiladores cónicos com um sistema de deslocamento ou ventiladores cónicos rotativos (estacionários). Os ventiladores foram especialmente concebidos para garantir as mais eficientes condições de secagem. Além dos novos secadores, a SABO concluiu uma série de projectos de reconversão de secadores de túnel, com o objectivo de melhorar a qualidade e a capacidade do material seco.

13 SECADORES DE TÚNEL

14 SECADORES RÁPIDOS A SABO fornece secadores rápidos com carros suspensos, com uma capacidade diária de 250 a 1200 toneladas. O processo de secagem está concluído entre 2 e 4 horas, consoante as características da argila. Durante os largos anos de experiência de construção de secadores rápidos, a SABO produziu uma série de secadores deste tipo para a Argélia, Tunísia e Turquia. Este tipo específico de secador é adequado essencialmente para produtos com um elevado grau de perfuração. Os secadores rápidos são mais habitualmente utilizados no Norte de África devido ao seu baixo custo de investimento, alta eficiência, operação simples e manutenção. O processo de secagem é controlado por um sistema de regulação da mais moderna tecnologia, que garante produtos de alta qualidade. Nas mais recentes construções, a SABO apresentou novas funcionalidades e melhorias, que garantem a mais eficiente operação possível do secador rápido mais tecnologicamente avançado disponível no mercado.

15 SECADORES RÁPI- DOS

16 ROBÓTICA A Sabo instalou os seus primeiros robôs em Desde então foram utilizados mais de 350 robôs em vários projectos, em países como o Chipre, Grécia, Hungria, Roménia, Rússia, República Eslovaca, República Checa, Tunísia, Argélia e Arábia Saudita. Os robôs ajudaram a atingir os mais elevados padrões de fiabilidade e flexibilidade. Podem ser utilizados também em várias fases do processo de produção, como o carregamento e o descarregamento de material molhado, seco ou cozido. Além disso, utilizando diferentes tipos de garras, é possível manusear uma variedade de produtos em diversas fases do processo de produção.

17 RO BÓ TICA

18 FORNOS O desenho e a construção dos fornos são da responsabilidade de uma equipa especializada da SABO, que já construiu uma série de fornos de diferentes dimensões e capacidades como parte de instalações fabris completas. Consoante as necessidades do cliente, oferecemos fornos tradicionais ou pré-fabricados. A maioria dos equipamentos ligados ao funcionamento de um forno (queimadores a gás ou óleo pesado, o sistema de reciclagem, o sistema de refrigeração rápida, sistemas de regulação automática tecnologicamente avançados) são fabricados nas nossas instalações. Todos os ventiladores com características especiais, adequados para funcionar em condições específicas, são fornecidos por fornecedores europeus conhecidos.

19 FOR FOR NOS ECE

20 EMBALAGEM A SABO fornece diferentes tipos de máquinas de embalagem/paletização e de remoção de pacotes. O processo de remoção de pacotes pode ser executado camada-acamada ou com pacotes únicos. É possível executar o processo de embalagem, com um sistema de paletes padrão (europalete) com diferentes dimensões, ou sem palete, com pacotes juntos por fitas sob pressão. Também disponibilizamos a paletização robotizada. Além disso, existe a possibilidade de integrar um sistema de trituração com a linha de remoção de pacotes e embalagem.

21 EMBA LA GEM

22 PRODUÇÃO DE TELHAS EM CASSETES H A produção de telhas em cassetes H aparenta ser o melhor sistema moderno para a produção de telhas para telhados. Este sistema assegura a total planicidade da telha através da cozedura a altas temperaturas, a engobagem e a vitrificação da telha. Em comparação com sistemas alternativos, este sistema está associado a um maior valor de investimento devido ao custo adicional dos fornos, às cassetes e aos sistemas automáticos de manuseamento das mesmas. A automatização de uma fábrica deste tipo deve ser tecnologicamente avançada para garantir a mais elevada precisão de colocação dos pacotes de telhas e cassetes. O sistema automático foi concebido para assegurar o manuseamento regular de cassetes, prolongando a sua vida útil e diminuindo os custos anuais de manutenção da fábrica. P D E

23 RODUÇÃO E TELHAS M CASSETES H

24 PRODUÇÃO DE TELHAS EMPACOTADAS P D E PRODUÇÃO DE TELHAS EMPACOTADAS A SABO constrói fábricas completas de telhas com diferentes sistemas de produção. Uma forma bastante simples e eficiente de produzir telhas para telhados por uma fábrica não totalmente automatizada, é colocar as telhas em pacotes atados com fio inox em vagões de forno convencionais. Uma fábrica totalmente automatizada pode assegurar uma elevada produção devido à alta densidade com que as telhas são colocadas num vagão de forno. No entanto, este tipo de processo de produção pressupõe um acordo de qualidade e limita a engobagem e a vitrificação da telha. Por este motivo, é um bom sistema para investimentos iniciais em países com características menos exigentes em termos de telhas para telhados.

25 RODUÇÃO E TELHAS M CASSETES U PRODUÇÃO DE TELHAS EM CASSETES U O sistema requer um valor médio de investimento, comparado com os dois principais sistemas alternativos (pacotes atados com fitas de inox e cassete H). Neste caso, o nível de qualidade situa-se entre os dois tipos de produção de telhas para telhados anteriormente referidos. A automatização de uma fábrica de produção de telhas em cassetes U tem de assegurar a alta precisão de colocação de telhas e cassetes, bem como do manuseamento regular de cassetes, facto que acaba por prolongar a sua vida útil.

26 SERVIÇO PÓS-VENDA

27 INTERNET SERVIÇOS REMOTOS A SABO tem à diposição dos seus clientes uma vasta equipa de técnicos e engenheiros prontos para fornecer assistência caso seja necessária uma intervenção. Através da ligação directa à Internet, a Sabo fornece também assistência remota aos seus clientes. Uma solução deste tipo é duplamente vantajosa. Em primeiro lugar, os nossos engenheiros podem ajudar a encontrar a solução para o problema existente e, em segundo lugar, a assistência remota permite reduzir o custo da intervenção, uma vez que a deslocação de funcionários da Sabo às instalações do cliente não é absolutamente necessária.

MANIPULAÇÃO TRANSPORTE ROBÔS & SISTEMAS DE & AUTOMAÇÕES ESPECIAIS

MANIPULAÇÃO TRANSPORTE ROBÔS & SISTEMAS DE & AUTOMAÇÕES ESPECIAIS MANIPULAÇÃO & SISTEMAS DE TRANSPORTE ROBÔS & AUTOMAÇÕES ESPECIAIS SABO Group, uma família de empresas, fundada em 1984, está localizada em uma propriedade particular com área de 25.000 m² em Vassiliko,

Leia mais

Automação robótica Visão geral de robôs industriais

Automação robótica Visão geral de robôs industriais Automação robótica Visão geral de robôs industriais 2 Robôs industriais 3 As 5 vantagens da Omron A nova automação robótica da Omron melhora as linhas de fabrico mais exigentes, fornecendo 5 vantagens

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp)

Atlas Copco. Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp) Atlas Copco Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp) Série AF de accionamento directo: compacta e leve Os compressores lubrificados a óleo da série AF são concebidos para mobilidade

Leia mais

Aluguer. Equipamento de levantamento pesado. Transporte. Soluções completas. Engenharia. Manutenção e desmontagem de instalações

Aluguer. Equipamento de levantamento pesado. Transporte. Soluções completas. Engenharia. Manutenção e desmontagem de instalações Aluguer Equipamento de levantamento pesado Transporte Soluções completas Engenharia Manutenção e desmontagem de instalações ALUGUER A GTS inclui as actividades de aluguer como parte do seu negócio. Proporcionamos

Leia mais

Paletizadores e despaletizadores

Paletizadores e despaletizadores Paletizadores e despaletizadores Paletizadores e despaletizadores Intelligrated Com sua marca de equipamentos Alvey, a Intelligrated, agora parte da Honeywell, tem mais de 60 anos de experiência em soluções

Leia mais

COMUNICADO DE IMPRENSA

COMUNICADO DE IMPRENSA COMUNICADO DE IMPRENSA Weinsberg, outubro de 2018 Produção automatizada de fibrocimento Mais que uma fachada! A James Hardie, um pioneiro na área de fibrocimento, chega aos EUA com uma nova linha de produção

Leia mais

Do artesanato à tecnologia de ponta

Do artesanato à tecnologia de ponta EST.1927 Do artesanato à tecnologia de ponta Há três gerações que produzimos telhas. Começámos, em 1927, de uma forma inteiramente artesanal, amassando e moldando manualmente o barro, secando ao sol e

Leia mais

GRUNDFOS ÁGUAS RESIDUAIS ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS COMPACTAS PARA REDES MUNICIPAIS DE ÁGUAS RESIDUAIS

GRUNDFOS ÁGUAS RESIDUAIS ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS COMPACTAS PARA REDES MUNICIPAIS DE ÁGUAS RESIDUAIS GRUNDFOS ÁGUAS RESIDUAIS ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS COMPACTAS PARA REDES MUNICIPAIS DE ÁGUAS RESIDUAIS Grundfos Estações elevatórias compactas Vasta gama de estações elevatórias compactas prefabricadas de elevada

Leia mais

Roller beds Extensa gama

Roller beds Extensa gama Roller beds prestam assistencia na movimentação de contentores, tubos e outras peças de trabalho rotativo durante a soldagem, pintura, jateamento e montagem.por meio de um jogo de cama de rolos, peças

Leia mais

Paletizadores e despaletizadores. No text elements

Paletizadores e despaletizadores. No text elements Paletizadores e despaletizadores No text elements Paletizadores e despaletizadores Honeywell Intelligrated automação que traz resultados Com sua marca de equipamentos Alvey, a Honeywell Intelligrated,

Leia mais

Localização: Zona Industrial da Murteira, Lote 22 Samora Correia Portugal Samora Correia Tel:

Localização: Zona Industrial da Murteira, Lote 22 Samora Correia Portugal Samora Correia Tel: Localização: Zona Industrial da Murteira, Lote 22 Samora Correia Portugal 2135-311 Samora Correia Tel: 263659330 Instalações: Os equipamentos TMAC são concebidos e fabricados na unidade industrial de Samora

Leia mais

COMUNICADO DE IMPRENSA

COMUNICADO DE IMPRENSA COMUNICADO DE IMPRENSA Weinsberg, 29 de outubro de 2013 Curto tempo de ciclo com bobinas de alumínio de 25 toneladas Armazém elevado e intralogística automatizada aceleram a produção na Aleris Aleris International,

Leia mais

PRENSAS SCHULER S.A. Soluções inovadoras na tecnologia de conformação

PRENSAS SCHULER S.A. Soluções inovadoras na tecnologia de conformação PRENSAS SCHULER S.A. Soluções inovadoras na tecnologia de conformação FORMING THE FUTURE BEM-VINDO À PRENSAS SCHULER. INOVAÇÃO E TECNOLOGIA AO SEU ALCANCE. Há mais de 50 anos a Prensas Schuler tem contribuído

Leia mais

Um grupo internacional

Um grupo internacional Perfil da Empresa Um grupo internacional A Stäubli é uma provedora de soluções mecatrônicas com 3 divisões distintas : Máquinas têxteis, connectors e robótica. Com um número de funcionários acima de 3000,

Leia mais

FS230 FS210. 30.15xx. Envolvedora Semi - Automática com joystick. Envolvedora Semi-Automática com múltiplos programas de envolvimento.

FS230 FS210. 30.15xx. Envolvedora Semi - Automática com joystick. Envolvedora Semi-Automática com múltiplos programas de envolvimento. Envolvedoras FS210 Envolvedora Semi - Automática com joystick. 1.650mm 1.100 x 1.200mm 2.000mm/ 2.500mm 400V 50/60Hz Versão Standard FS210 Travão mecânico para o filme Versão Joystick Opcionais FS210 estrutura

Leia mais

Os Robôs Estão Chegando Como as Soluções Robóticas, Adotadas há Décadas nas Fábricas, Estão Chegando nos Centros de Distribuição de Hoje

Os Robôs Estão Chegando Como as Soluções Robóticas, Adotadas há Décadas nas Fábricas, Estão Chegando nos Centros de Distribuição de Hoje Os Robôs Estão Chegando Como as Soluções Robóticas, Adotadas há Décadas nas Fábricas, Estão Chegando nos Centros de Distribuição de Hoje Os Robôs Estão Chegando www.intelligrated.com Índice 1 1 1 3 Os

Leia mais

Cristalia Premium Water

Cristalia Premium Water Cristalia Premium Water A paletização automática dá à Cristalia uma vantagem nítida automação que traz resultados A paletização automática dá à Cristalia uma vantagem nítidae A empresa caribenha líder

Leia mais

EFACEC Experiências e Estratégias no sector dos Transportes. IV Congresso Rodoviário Português 5-77 de Abril de 2006

EFACEC Experiências e Estratégias no sector dos Transportes. IV Congresso Rodoviário Português 5-77 de Abril de 2006 EFACEC Experiências e Estratégias no sector dos Transportes 5-77 de Abril de 2006 EFACEC: Quem Somos A EFACEC é o maior Grupo Português no ramo de Electrotecnia e Electrónica, com cerca de 2.000 colaboradores

Leia mais

Estantes para paletização de grande altura - Armazéns automáticos

Estantes para paletização de grande altura - Armazéns automáticos Estantes para paletização de grande altura - Armazéns automáticos ESTANTES PARA PALETIZAÇÃO DE GRANDE ALTURA - ARMAZÉNS AUTOMÁTICOS AUTOMÁTICOS Os transelevadores automáticos permitem melhorar em grande

Leia mais

Transportadores Refrigeração Vasos de Pressão Trocadores de Calor Sistemas de Movimentação e Automação

Transportadores Refrigeração Vasos de Pressão Trocadores de Calor Sistemas de Movimentação e Automação Transportadores Refrigeração Vasos de Pressão Trocadores de Calor Sistemas de Movimentação e Automação Infraestrutura para crescer com qualidade Quem somos Desde sua fundação em 1980, a Evacon sempre se

Leia mais

O diferencial de cabo SHA NOVO! Com regulação adaptável da velocidade ASR

O diferencial de cabo SHA NOVO! Com regulação adaptável da velocidade ASR O diferencial de cabo SHA 10.15 NOVO! Com regulação adaptável da velocidade ASR O diferencial de cabo SHA é a solução económica para pontes rolantes industriais ligeiras e pequenas cargas. O diferencial

Leia mais

HVAC & REFRIGERATION.

HVAC & REFRIGERATION. HVAC & REFRIGERATION www.lennoxemea.com Quem somos... A LENNOX EMEA, parte da Lennox International Incorporated, é o resultado da recente fusão (outubro de 2012) entre a Lennox EMEIA (HVAC) e a Heatcraft

Leia mais

VICRODEL Sistemas Electrónicos, Lda. Apresentação Corporativa 2016 desde 1997

VICRODEL Sistemas Electrónicos, Lda. Apresentação Corporativa 2016 desde 1997 Apresentação Corporativa 2016 desde 1997 V.1.0. Jan. 2016 A Vicrodel Sistemas Electrónicos, actua no mercado dos sistemas electrónicos desde 1997, comercializando sistemas de segurança electrónica e som,

Leia mais

Country Service Organization. ABB em Portugal. Assistência Técnica

Country Service Organization. ABB em Portugal. Assistência Técnica Country Service Organization ABB em Portugal Introdução A Country Service Organization da ABB Portugal, conhecida no mercado por ABB Service, é a área de negócio da ABB que se dedica exclusivamente ao

Leia mais

SOLUÇÕES EM METROLOGIA OS 3D SCANNERS ÓPTICOS CMM COM MONTAGEM FEITA POR ROBÔS PARA INSPEÇÃO AUTOMATIZADA

SOLUÇÕES EM METROLOGIA OS 3D SCANNERS ÓPTICOS CMM COM MONTAGEM FEITA POR ROBÔS PARA INSPEÇÃO AUTOMATIZADA SOLUÇÕES EM METROLOGIA OS 3D SCANNERS ÓPTICOS CMM COM MONTAGEM FEITA POR ROBÔS PARA INSPEÇÃO AUTOMATIZADA Os scanners 3D ópticos CMM MetraSCAN-R TM fazem parte do catálogo MetraSCAN 3D TM da Creaform e

Leia mais

Bombas SMH API 610 de Estágio Único Bipartidas Axialmente (ISO 13709)

Bombas SMH API 610 de Estágio Único Bipartidas Axialmente (ISO 13709) Bombas SMH API 610 de Estágio Único Bipartidas Axialmente (ISO 13709) Sulzer A Sulzer é líder mundial em soluções de bombeamento no estado da arte. Combinando engenharia e experiência em aplicações, nossas

Leia mais

VICRODEL Sistemas Electrónicos, Lda.

VICRODEL Sistemas Electrónicos, Lda. Apresentação Soluções 2016 desde 1997 SADIR - V.1.0. Jan. 2016 Portefólio de produtos A Vicrodel Sistemas Electrónicos, oferece uma grande diversidade de produtos e soluções provenientes de grandes fabricantes

Leia mais

Estantes para paletização sobre bases móveis

Estantes para paletização sobre bases móveis Estantes para paletização sobre bases móveis ESTANTES PARA PALETIZAÇÃO SOBRE BASES MÓVEIS BASES MÓVEIS Permite um aumento da capacidade do armazém, sem perder o acesso directo a cada palete PALETIZAÇÃO

Leia mais

Portas Automáticas. Resistentes ao Fogo

Portas Automáticas. Resistentes ao Fogo Portas Automáticas Resistentes ao Fogo 1 Criada em 1966, a Manusa é uma empresa líder no mercado das portas automáticas graças ao desenvolvimento de uma tecnologia própria e a uma equipa de profissionais

Leia mais

descobrir o nosso mundo

descobrir o nosso mundo descobrir o nosso mundo Perfil A divisão HRSflow da INglass Spa é uma empresa global que desenha e fabrica sistemas de canais quentes para qualquer tipo de soluções no setor dos moldes para injeção de

Leia mais

BluePrint Automation, algo para inventores

BluePrint Automation, algo para inventores Série Spider BluePrint Automation, algo para inventores Qualidade, higiene e embalagem consistente são algumas das nossas principais prioridades para fabricantes de produtos alimentícios e de higiene.

Leia mais

Atlas Copco. Bombas de vácuo de palheta lubrificada GV , m3/h, cfm

Atlas Copco. Bombas de vácuo de palheta lubrificada GV , m3/h, cfm Atlas Copco Bombas de vácuo de palheta lubrificada GV 20-300, 20-365 m3/h, 12-215 cfm Atlas Copco Seu especialista em vácuo Na Atlas Copco, desenvolvemos as mais modernas bombas de vácuo há muitos anos,

Leia mais

Soluções para linhas completas

Soluções para linhas completas Soluções para linhas completas De 40 a 1.600 suínos por hora Soluções para linhas completas do estábulo até as câmaras frigoríficas Sistemas de atordoamento elétrico e com CO 2 Programas de automação com

Leia mais

Controlo em Série Automatizado Para Peças Prensadas

Controlo em Série Automatizado Para Peças Prensadas Controlo em Série Automatizado Para Peças Prensadas Controlos eficientes por amostragem na BMW Regensburg através de um sistema de digitalização 3D Steinbichler SISTEMA / APLICAÇÃO SECTOR CLIENTE STEINBICHLER

Leia mais

SmartPower Motoventiladores

SmartPower Motoventiladores Motoventiladores Índice Páginas 3 Motores de Comutação Eletrónica 4-5 Motores de Polos Sombreados 6-7 Hélices de Alta Eficiência de Sucção 8 Hélices de Sucção 9 - Grelhas de Proteção / Suportes 11 Aros

Leia mais

Áreas de aplicação das TIC

Áreas de aplicação das TIC Informação 7 Áreas de aplicação das TIC Unidade 1 A informação, o conhecimento e o mundo das tecnologias As áreas de aplicação das TIC podem ser agregadas em três categorias: Controlo e Automação Comunicação

Leia mais

Pack 4 Embalagem, Lda

Pack 4 Embalagem, Lda Pack 4 Embalagem, Lda Praceta da Castanheira, nº15, Armazém 1 4475-019 Maia Portugal geral@pack-4.com www.pack-4.com 1. Apresentação Pack4 Qualidade, Inovação e Tecnologia são três vetores em que assenta

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

Uma nova estratégia no controlo de máquinas SÉRIE CJ1. inteligente, rápido e flexível. Advanced Industrial Automation

Uma nova estratégia no controlo de máquinas SÉRIE CJ1. inteligente, rápido e flexível. Advanced Industrial Automation Uma nova estratégia no controlo de máquinas SÉRIE CJ1 inteligente, rápido e flexível Advanced Industrial Automation Para se manter competitivo na indústria de construção de máquinas tem de ser flexível,

Leia mais

Soluções robotizadas

Soluções robotizadas Soluções robotizadas Soluções robotizadas da Honeywell Intelligrated Robótica dirigida por resultados A Honeywell Intelligrated é uma integradora robô certificada com mais de 25 anos de experiência no

Leia mais

Sistemas móveis e estacionários de solda a topo e sistemas autônomos para trilhos ferroviários

Sistemas móveis e estacionários de solda a topo e sistemas autônomos para trilhos ferroviários Sistemas móveis e estacionários de solda a topo e sistemas autônomos para trilhos ferroviários 2 Áreas de Aplicação Eficiência e confiança através da solda a topo A solda a topo é a tecnologia de ligação

Leia mais

FRITADEIRAS INDUSTRIAIS DE PÁ DE FRITURA CONTÍNUA POR IMERSÃO DA SÉRIE

FRITADEIRAS INDUSTRIAIS DE PÁ DE FRITURA CONTÍNUA POR IMERSÃO DA SÉRIE Food Processing Equipment FRITADEIRAS INDUSTRIAIS DE PÁ DE FRITURA CONTÍNUA POR IMERSÃO DA SÉRIE NEAEN SnackPro series As fritadeiras industriais contínuas de fritura por imersão NEAEN SnackPro foram especialmente

Leia mais

PNEUMÁTICA SECADORES E FILTROS DISTRIBUIÇÃO DE AR COMPRIMIDO MÃOS-PRESAS PARA ROBOTS PERFIS DE ALUMÍNIO ESTRUTURAS DE ALUMÍNIO BANCADAS DE TRABALHO

PNEUMÁTICA SECADORES E FILTROS DISTRIBUIÇÃO DE AR COMPRIMIDO MÃOS-PRESAS PARA ROBOTS PERFIS DE ALUMÍNIO ESTRUTURAS DE ALUMÍNIO BANCADAS DE TRABALHO PNEUMÁTICA SECADORES E FILTROS DISTRIBUIÇÃO DE AR COMPRIMIDO MÃOS-PRESAS PARA ROBOTS PERFIS DE ALUMÍNIO ESTRUTURAS DE ALUMÍNIO BANCADAS DE TRABALHO TRANSPORTADORES E TRANSFERS FERRAMENTAS E MÁQUINAS SISTEMAS

Leia mais

Placas Radiantes a Gás Monobloco

Placas Radiantes a Gás Monobloco A gama 700XP engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

Prosub Nacionalização Prensas Schuler na construção dos submarinos

Prosub Nacionalização Prensas Schuler na construção dos submarinos Prosub Nacionalização Prensas Schuler na construção dos submarinos O Brasil está no seleto grupo de países com tecnologia para fabricação de submarinos convencionais e nucleares. O Programa de Desenvolvimento

Leia mais

1 Catálogo de Serviços

1 Catálogo de Serviços Catálogo de Serviços 1 PTI MAINT Manutenção em redutores e multiplicadores O processo de manutenção conta com uma avaliação por técnicos especialistas, desmontagem, medição das peças, ensaios não destrutivos,

Leia mais

PEMA. Quando a soldagem é feita ergonomicamente correta, os resultados são facilmente notados na qualidade produzida.

PEMA. Quando a soldagem é feita ergonomicamente correta, os resultados são facilmente notados na qualidade produzida. PEMA, Posicionador PEMA Em trabalhos de soldagem, posicionadores são auxiliares de trabalho conveniente para aumentar a produtividade. A principal vantagem da utilização do posicionador é fato de que o

Leia mais

Purga de condensados electrónica Série ECO DRAIN

Purga de condensados electrónica Série ECO DRAIN Purga de condensados electrónica Série ECO DRAIN Para compressores de caudal até 1700 m³/min. Série Purga de condensados electrónica Os condensados que se formam inevitavelmente sempre que é produzido

Leia mais

92% DE COBERTURA, EM ESTOQUE DE PEÇAS, PARA TODAS AS LINHAS QUE DISTRIBUI

92% DE COBERTURA, EM ESTOQUE DE PEÇAS, PARA TODAS AS LINHAS QUE DISTRIBUI ROMPEDORES ROMPEDORES Conheça a Maxter Máquinas Maxter é uma empresa especializada na Adistribuição de máquinas e implementos para os setores da construção, mineração, indústria e agrícola, com produtos

Leia mais

QUALIDADE ORGÂNICA PREMIUM BAIXO CONSUMO SIMPLICIDADE DE USO FÁCIL DE UTILIZAR

QUALIDADE ORGÂNICA PREMIUM BAIXO CONSUMO SIMPLICIDADE DE USO FÁCIL DE UTILIZAR QUALIDADE ORGÂNICA PREMIUM BAIXO CONSUMO SIMPLICIDADE DE USO FÁCIL DE UTILIZAR DESCONDITIONAMENTO DE ALTO DESEMPENHO As indústrias agroalimentar, os supermercados (GMS) e a restauração coletiva têm a obrigação

Leia mais

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS pro 201 rt Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva Tecnologia Online

Leia mais

SISTEMAS INOVADORES, SOLUÇÕES INTEGRADAS

SISTEMAS INOVADORES, SOLUÇÕES INTEGRADAS SISTEMAS INOVADORES, SOLUÇÕES INTEGRADAS GLOBALLY INNOVATIVE SOLUTIONS PROJETOS IMPOSSÍVEIS SÃO O NOSSO DIA A DIA O nosso percurso de 30 anos posiciona-nos na liderança do mercado na área da automação

Leia mais

Quando utilizamos os robôs?

Quando utilizamos os robôs? Quando utilizamos os robôs? Os primeiros robôs industriais começaram a ser comercializados e utilizados com o objetivo de se substituir o ser humano em tarefas em que ele, o ser humano, não poderia realizar,

Leia mais

Fogão 4 Queimadores com Forno

Fogão 4 Queimadores com Forno A gama 700XP engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CÉLULAS ROBOTIZADAS DE PALETIZAÇÃO

PROGRAMAÇÃO DE CÉLULAS ROBOTIZADAS DE PALETIZAÇÃO ROBOWORK Departamento de Formação em Robótica Industrial PROGRAMAÇÃO DE CÉLULAS ROBOTIZADAS DE PALETIZAÇÃO PROGRAMA DE FORMAÇÃO AVEIRO DEZEMBRO DE 2016 1 / 6 1. NOTA PRÉVIA O programa de formação que apresentamos

Leia mais

A Inkol Insaat começa a operar sua fábrica de dormentes de concreto protendido

A Inkol Insaat começa a operar sua fábrica de dormentes de concreto protendido Vollert Anlagenbau GmbH Stadtseestrasse 12 74189 Weinsberg Tel: +49 7134 52-0 Fax: +49 7134 52-203 www.vollert.de ADDITIONAL INFORMATION: Steffen Schmitt Phone: +49 7134 52-239 E-mail: steffen.schmitt@vollert.de

Leia mais

O COZEDOR / BRANQUEADOR TRANSPORTE CONTÍNUO /

O COZEDOR / BRANQUEADOR TRANSPORTE CONTÍNUO / Food Processing Equipment O COZEDOR / BRANQUEADOR TRANSPORTE CONTÍNUO / NEAEN ContiBlanch O cozedor / branqueador transporte contínuo NEAEN ContiBlanch se destina ao tratamento térmico de uma vasta gama

Leia mais

EQUIPAMENTOS PARA A INDÚSTRIA EXTRATIVA AGREGADOS

EQUIPAMENTOS PARA A INDÚSTRIA EXTRATIVA AGREGADOS EQUIPAMENTOS PARA A INDÚSTRIA EXTRATIVA AGREGADOS A Metalomarão é uma empresa dedicada e especializada na fabricação de equipamentos para a indústria extrativa de inertes e Betão. A METALOMARÃO Desde 1999

Leia mais

Reestruturação de Robôs Superando seu Retorno Sobre Investimento em Paletização Robótica

Reestruturação de Robôs Superando seu Retorno Sobre Investimento em Paletização Robótica Superando seu Retorno Sobre Investimento em Paletização Robótica www.intelligrated.com Índice 2 3 4 Como Reconfigurar seu Robô Como Aumentar sua Capacidade de Manuseio Robotizado Conclusão: Aumente a Vida

Leia mais

<1% Uma visão geral sobre controles on-off industriais Comute para uma solução confiável Aprovada pelos mais exigentes.

<1% Uma visão geral sobre controles on-off industriais Comute para uma solução confiável Aprovada pelos mais exigentes. MAKING MODERN LIVING POSSIBLE Uma visão geral sobre controles on-off industriais Comute para uma solução confiável Aprovada pelos mais exigentes

Leia mais

Food Processing Equipment A LINHA PARA COZINHAR E ARREFECER MACARRÃO

Food Processing Equipment A LINHA PARA COZINHAR E ARREFECER MACARRÃO Food Processing Equipment A LINHA NEAEN PastaCook PARA COZINHAR E ARREFECER MACARRÃO O macarrão é um dos produtos mais complexos para processamento industrial, tradicionalmente pretende-se que seja servida

Leia mais

SISTEMAS DE COFRAGEM. para estruturas axissimétricas de concreto FORM FOLLOWS FUNCTION.

SISTEMAS DE COFRAGEM. para estruturas axissimétricas de concreto FORM FOLLOWS FUNCTION. SISTEMAS DE COFRAGEM para estruturas axissimétricas de concreto Sistemas de cofragem para digestores e tanques Superfícies superiores de concreto A RSB é especializada em sistemas cofragem circular para

Leia mais

Cristalia Premium Water

Cristalia Premium Water Cristalia Premium Water A paletização automática dá à Cristalia uma vantagem nítida automação que traz resultados A paletização automática dá à Cristalia uma vantagem nítidae A empresa caribenha líder

Leia mais

DP e BP Ferramentas de demolição silenciosas

DP e BP Ferramentas de demolição silenciosas DP e BP Ferramentas de demolição silenciosas Indispensável para a demolição e reciclagem: ferramentas de demolição silenciosas da Atlas Copco Graças a máquinas e aparelhos orientados para a prática, nos

Leia mais

O mundo do teste e medição elétrica. Test & Measureline Teste e medição

O mundo do teste e medição elétrica. Test & Measureline Teste e medição O mundo do teste e medição elétrica Test & Measureline Teste e medição STÄUBLI ELECTRICAL CONNECTORS Soluções com perspectiva: ligações efi cazes A Stäubli Electrical Connectors é um fabricante líder ao

Leia mais

Ope3JaW ap JaPJI op apeplllqel1 'fi. 6UIIOOll

Ope3JaW ap JaPJI op apeplllqel1 'fi. 6UIIOOll Ope3JaW ap JaPJI op apeplllqel1 'fi 6UIIOOll Va or acrescenta da cobe tura o Inovação Os proprietários, arquitectos, engenheiros e empreiteiros beneficiam de uma larga experiência no desenvolvimento e

Leia mais

Fornos utilizados para queima de produtos cerâmicos 22/11/17

Fornos utilizados para queima de produtos cerâmicos 22/11/17 Fornos utilizados para queima de produtos cerâmicos 22/11/17 parte 1 Sistema onde se dá a queima de materiais cerâmicos Intermitentes (batelada) Quanto a operação Contínuos túnel vagonetas rolos Classificação

Leia mais

trabalhamos para MACHINE TOOLS INTEGRAL SOLUTIONS

trabalhamos para MACHINE TOOLS INTEGRAL SOLUTIONS trabalhamos para gerar progresso MACHINE TOOLS INTEGRAL SOLUTIONS eurola. trabalhamos para gerar progresso EUROLA é uma empresa europeia exigente, competitiva e innovadora, que oferece soluções e serviços

Leia mais

NOVOS PRODUTOS FABRICAÇÃO DE MOLDES I / 2018

NOVOS PRODUTOS FABRICAÇÃO DE MOLDES I / 2018 NOVOS PRODUTOS FABRICAÇÃO DE MOLDES I / 2018 E 7048 CILINDRO INTEGRADO COM FLANGE Com o cilindro integrado é possível alcançar os espaços de instalação mais reduzidos. A instalação é muito simples através

Leia mais

Artigo. Armazenamento de vários níveis Potência de desempenho altamente automatizada

Artigo. Armazenamento de vários níveis Potência de desempenho altamente automatizada Artigo Armazenamento de vários níveis Potência de desempenho altamente automatizada Quando o novo armazenamento e a capacidade de picking de encomendas tiverem de ser criados com pouca complexidade, o

Leia mais

CEST A Solução em Ventiloconvectores

CEST A Solução em Ventiloconvectores CEST A Solução em Ventiloconvectores VENTILOCONVECTORES Face a sistemas radiativos - Menor investimento inicial - Fácil controlo - Sistema de resposta rápida Face a sistemas de expansão directa Ecológico

Leia mais

Para um mundo em movimento. Lubrificantes especiais Produtos de manutenção

Para um mundo em movimento. Lubrificantes especiais Produtos de manutenção Para um mundo em movimento Lubrificantes especiais Produtos de manutenção OKS o seu parceiro profissional para lubrificantes especiais A marca OKS é sinónimo de produtos de alto desempenho na redução de

Leia mais

VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS. Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø

VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS. Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø VGrind 360 FERRAMENTAS ROTATIVAS Máquina de afiação para usinagem completa de ferramentas de metal duro até 100 mm Ø FERRAMENTAS ROTATIVAS AFIAÇÃO DE METAL DURO PRECISÃO EM UMA NOVA DIREÇÃO: COM A VGrind

Leia mais

Sotécnica. AVAC e Climatização. Instalações Eléctricas

Sotécnica. AVAC e Climatização. Instalações Eléctricas Accueil ACTIVIDADES As nossas marcas Sotécnica Sotécnica A Sotécnica é especialista nas áreas de AVAC e climatização, instalações eléctricas de baixa tensão, instalações hidráulicas, manutenção e em fabrico

Leia mais

Placas Radiantes a Gás Top

Placas Radiantes a Gás Top A gama 700XP engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

energia em revista n 1 P3. Projecto COFELY P4. Facility Management P6. Projectos em 2011 A newsletter da COFELY Portugal Julho 2012

energia em revista n 1 P3. Projecto COFELY P4. Facility Management P6. Projectos em 2011 A newsletter da COFELY Portugal Julho 2012 energia A newsletter da COFELY Portugal n 1 Julho 2012 P3. Projecto COFELY P4. Facility Management P6. Projectos em 2011 2011 em revista ENERGIA Bem-vindo ao primeiro número da ENERGIA, a newsletter dos

Leia mais

FOGÃO DE PLACA SÓLIDA A GÁS MONOBLOCO

FOGÃO DE PLACA SÓLIDA A GÁS MONOBLOCO COMPOSIÇÃO GAMA : Engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir o nível mais alto de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e ergonomia nas operações. Estes conceitos

Leia mais

SOLUÇÕES PARA VIAS. Nosso gerenciamento eficiente de vias otimiza Desempenho e Custos.

SOLUÇÕES PARA VIAS. Nosso gerenciamento eficiente de vias otimiza Desempenho e Custos. SOLUÇÕES PARA VIAS Nosso gerenciamento eficiente de vias otimiza Desempenho e Custos www.voestalpine.com/railway-systems SUPERANDO OS DESAFIOS DE HOJE E DO AMANHÃ GARANTIA EFICIENTE DE PRODUTOS E SISTEMAS

Leia mais

SISTEMA DE ISOLAMENTO DE TANQUES

SISTEMA DE ISOLAMENTO DE TANQUES SISTEMA DE ISOLAMENTO DE TANQUES SOLUÇÕES EM GERENCIAMENTO TÉRMICO WWW.THERMAL.PENTAIR.COM SOLUÇÕES INDUSTRIAIS Como maior fornecedor global de sistemas completos de Gerenciamento de Aquecimento Elétrico

Leia mais

BluePrint Automation, algo para inventores

BluePrint Automation, algo para inventores Série Gantry BluePrint Automation, algo para inventores Qualidade, higiene e embalagem consistente são algumas das nossas principais prioridades para fabricantes de produtos alimentícios e de higiene.

Leia mais

CRISTALIA PREMIUM WATER

CRISTALIA PREMIUM WATER CRISTALIA PREMIUM WATER A paletização automática dá à Cristalia uma vantagem nítida Estudo de caso A paletização automática dá à Cristalia uma vantagem nítidae A empresa caribenha líder no setor de água

Leia mais

ANIET XII Jornadas técnicas. 7 de Novembro A Metso, Amarante e a indústria extrativa e transformadora. Paulo Seiça Leitão

ANIET XII Jornadas técnicas. 7 de Novembro A Metso, Amarante e a indústria extrativa e transformadora. Paulo Seiça Leitão ANIET XII Jornadas técnicas 7 de Novembro 2014 A Metso, Amarante e a indústria extrativa e transformadora Paulo Seiça Leitão A Metso é um fornecedor global de serviços e tecnologia sustentável Nossos clientes

Leia mais

A MIC Série 550 Câmara robusta com rotação horizontal, vertical e zoom de exterior

A MIC Série 550 Câmara robusta com rotação horizontal, vertical e zoom de exterior A MIC Série 550 Câmara robusta com rotação horizontal, vertical e zoom de exterior 2 MIC Série 550 Definimos padrões em termos de vigilância Design compacto e elegante para uma integração discreta em ambientes

Leia mais

Grande pedido no Cazaquistão executado com sucesso equipamento completo para uma fábrica nova de elementos de concreto pré-moldado

Grande pedido no Cazaquistão executado com sucesso equipamento completo para uma fábrica nova de elementos de concreto pré-moldado Progress Group, 39042 Brixen, Itália Grande pedido no Cazaquistão executado com sucesso equipamento completo para uma fábrica nova de elementos de concreto pré-moldado A colocação em funcionamento de uma

Leia mais

Telefone: (11) Whatsapp: (11) Rua Bonifácio Cubas, 511 / 513 Vila Albertina - São Paulo SP

Telefone: (11) Whatsapp: (11) Rua Bonifácio Cubas, 511 / 513 Vila Albertina - São Paulo SP Nossa maior preocupação é prezar pelo cuidado e controle dos materiais transportados e nosso maior compromisso é respeitar os prazos e as condições de entregas. Sendo assim, desenvolvemos serviços que

Leia mais

Roca no mundo ROCA S. A. 17 Maio 2007

Roca no mundo ROCA S. A. 17 Maio 2007 Seminário APCER Certificar para ganhar o futuro ROCA S.A 17 Maio 2007 Roca no mundo ROCA no mundo Líderes a nível mundial Especialistas em casas de banho Roca definidora dos espaços de banho do futuro

Leia mais

Carros de Mão Carros para Bidões Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas. Catálogo Fetra. Catálogo Swedmach

Carros de Mão Carros para Bidões Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas. Catálogo Fetra. Catálogo Swedmach Carros de Mão Carros para Bidões Carros Ligeiros c/ Plataforma Carros Cargas Méd./Elevadas Carros Arm. c/ e s/ Prateleiras Carros c/ Banca de Trabalho Carros de Apoio à Indústria Carros de Reboque Carros

Leia mais

O Projecto FORBEN na LUSOTELHA

O Projecto FORBEN na LUSOTELHA O Projecto FORBEN na LUSOTELHA Rui Coelho LUSOTELHA, Lda. CTCV 29 de Maio 2008 1 A empresa LUSOTELHA - CERÂMICA DE TELHAS E TIJOLOS DE AGUEDA, LDA Designação Social: LUSOTELHA Constituição: 29 de Março

Leia mais

Argenta GTA/GTAF Condens

Argenta GTA/GTAF Condens Caldeiras a gasóleo Grupos térmicos de condensação rgenta GT/GTF Condens Conforto em aquecimento e QS: os grupos térmicos com depósito para acumulação de água quente sanitária rgenta GT Condens integram

Leia mais

Ínformaça o geral e certificaço es 1. Apresentaça o 1. Serviços 2

Ínformaça o geral e certificaço es 1. Apresentaça o 1. Serviços 2 ÍNDICE Í ndice Ínformaça o geral e certificaço es 1 Apresentaça o 1 Serviços 2 Projecto e Desenho 2 Corte e Puncionagem 3 Quinagem 4 Tratamento de Superfí cie, Pintura e Lacagem 5 Contactos e Ínformaça

Leia mais

Índice. Caixas de derivação DK a 240 mm 2. Quadros de Distribuição KV até 63 A, 3-54 módulos

Índice. Caixas de derivação DK a 240 mm 2. Quadros de Distribuição KV até 63 A, 3-54 módulos Índice Caixas de derivação DK 8-133 1.5 a 240 mm 2 Quadros de Distribuição KV 134-219 até 63 A, 3-54 módulos Caixas vazias 220-239 em conformidade com a norma IEC 62208 para soluções personalizadas e aplicações

Leia mais

Confecção por Indução Top

Confecção por Indução Top A gama 700XP engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

Paletização Convencional x Robótica Fazendo a Escolha Adequada de Paletização com Base em Requisitos Operacionais Próprios

Paletização Convencional x Robótica Fazendo a Escolha Adequada de Paletização com Base em Requisitos Operacionais Próprios Paletização Convencional x Robótica Fazendo a Escolha Adequada de Paletização com Base em Requisitos Operacionais Próprios Paletização Convencional x Robótica www.intelligrated.com Índice 1 1 3 4 5 Paletização

Leia mais

Manutenção de refratários demolição remotamente controlada e movimentação e instalação de tijolos refratários com agilidade e segurança; ganhos reais

Manutenção de refratários demolição remotamente controlada e movimentação e instalação de tijolos refratários com agilidade e segurança; ganhos reais Manutenção de refratários demolição remotamente controlada e movimentação e instalação de tijolos refratários com agilidade e segurança; ganhos reais Eliane Taveira - TE&M/Bricking Solutions and Brokk

Leia mais

MATERIAL PARA A INDÚSTRIA DA MADEIRA Catálogo de

MATERIAL PARA A INDÚSTRIA DA MADEIRA Catálogo de MATERIAL PARA A INDÚSTRIA DA MADEIRA Catálogo de 1-11-2016 Sediada em Lyon e Genebra, a empresa A2C inova, concebe, fabrica e instala uma larga gama de soluções de elevado rendimento, eficazes, fiáveis

Leia mais

COMUNICADO DE IMPRENSA

COMUNICADO DE IMPRENSA COMUNICADO DE IMPRENSA Coisa simples Movimentar toneladas com fluidez Com um retrofit e um conceito de automação integrada, a MKM Mansfelder Kupfer und Messing GmbH Hettstedt acelera sua logística de armazenamento

Leia mais

Fogão 6 Queimadores Monobloco

Fogão 6 Queimadores Monobloco A gama 700XP engloba mais de 100 modelos concebidos para garantir elevados níveis de desempenho, fiabilidade, economia de energia, normas de segurança e operações ergonómicas. Estes conceitos estão reflectidos

Leia mais

Compressores Portáteis MOBILAIR M122 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 11,1 m³/min.

Compressores Portáteis MOBILAIR M122 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 11,1 m³/min. www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M122 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 11,1 m³/min. Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são fabricados

Leia mais

COMUNICADO DE IMPRENSA

COMUNICADO DE IMPRENSA COMUNICADO DE IMPRENSA Weinsberg, fevereiro de 2018 MARNA Pré-fabricados inicia a produção de escadas no Brasil A MARNA Pré-fabricados expande desde 2008 continuamente seu segmento de elementos pré-moldados

Leia mais