DP e BP Ferramentas de demolição silenciosas

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DP e BP Ferramentas de demolição silenciosas"

Transcrição

1 DP e BP Ferramentas de demolição silenciosas

2 Indispensável para a demolição e reciclagem: ferramentas de demolição silenciosas da Atlas Copco Graças a máquinas e aparelhos orientados para a prática, nos últimos anos a demolição mecânica e mecanizada tem vindo a tornar-se num procedimento rápido, de precisão e muito rentável. Sempre que é necessário realizar trabalhos de demolição silenciosos e sem vibrações, sempre que se exige um elevado nível de precisão em demolições parciais e debulhamentos, sempre que é necessário quebrar betão, armaduras e até mesmo vigas de aço num único ciclo de trabalhos, solicitamos os serviços das pinças de demolição hidráulicas, dos pulverizadores, das pinças multifuncionais ou das tesouras para sucata, melhor dizendo, das ferramentas de demolição silenciosas. Além disso, o funcionamento sem vibrações destes aparelhos poupa não só a transportadora, como também o operador, cujo desempenho e concentração se mantêm durante muito mais tempo, sobretudo em aplicações contínuas. Graças à consequente capacidade de expansão do programa de produtos, a Atlas Copco oferece actualmente pinças de demolição hidráulicas, pulverizadores, pinças multifuncionais e tesouras para sucata de todas as dimensões e classes de potência. Também na reciclagem de material de construção, bastante rentável devido aos crescentes custos de aterro, as ferramentas de demolição silenciosas permitem a trituração e a separação de aço e betão, bem como a recuperação de sucatas de aço prontas para serem carregadas.

3 Multifuncional, rápido, potente. Os pulverizadores DP e BP. Os pulverizadores Atlas Copco das gamas DP e BP foram concebidos para aplicações rigorosas e contínuas com elevados níveis de produtividade e grandes esforços, utilizando cálculos FEM. Os pulverizadores suportam até mesmo forças extremas e cargas contínuas. As duas variantes dos pulverizadores DP (DemolitionPulverizer) e BP (BulkPulverizer) oferecem a forma modelo ideal para cada aplicação: a boca recta da gama DP adapta-se perfeitamente a trabalhos primários de demolição de estruturas de betão na horizontal ou na vertical, enquanto a boca em ângulo da gama BP permite um manuseamento ideal de materiais em trabalhos secundários de separação e trituração. Manuseamento extraordinário A configuração base de ambas as gamas de pulverizadores consiste num mecanismo rotativo hidráulico sem-fim com protecção de sobrecarga. Além disso, os aparelhos da gama BP também estão disponíveis sem o mecanismo rotativo. Uma vantagem especial, quando pretende utilizar o pulverizador apenas para trabalhos em escombros. Robusto e adequado para todas as situações A robusta construção exterior do braço móvel e da unidade principal, dependendo da execução com a boca em linha recta ou em ângulo, garante máxima estabilidade e durabilidade também com cargas extremas. Rápido e potente Um braço móvel juntamente com um potente cilindro hidráulico com uma válvula de movimento rápido oferecem elevados níveis de força de trituração com curtas durações dos ciclos, permitindo assim uma maior rentabilidade do trabalho.conceito de peças de desgaste orientado para a prática Em ambas as variantes, tanto o braço fixo como o braço móvel do pulverizador encontram-se equipados com elementos de desgaste que podem ser substituídos por ferramentas de bordo, mesmo no local dos trabalhos. Desta forma, é possível reduzir ao máximo os tempos de paragem necessários aos trabalhos de assistência e manutenção. Características: Aplicação universal em betão e armaduras Módulos extremamente robustos Fácil de manusear graças à construção compacta e ao mecanismo rotativo hidráulico Uma placa de guia de óleo no mecanismo rotativo substitui as mangueiras hidráulicas, evitando assim as fugas Elevada potência de demolição através de uma válvula de movimento rápido e secções transversais nas tubagens hidráulicas Curtas durações dos ciclos para a abertura e fecho Possibilidade de trocar mais facilmente as peças de desgaste (cremalheira trituradora, placas dentadas, lâmina de corte) no local dos trabalhos Nível de pressão de funcionamento mais elevado, adequado às transportadoras modernas Aplicações possíveis: Demolição primária de elementos de betão Demolição secundária de elementos de betão Separação de betão e armaduras

4 Com os pulverizadores de demolição DP nada fica de pé O conceito técnico dos pulverizadores de demolição DP combina de forma ideal as características de uma pinça de demolição e de um pulverizador para trabalhos em escombros. Porém, o pulverizador de demolição DP foi concebido sobretudo para a demolição primária. Graças ao mecanismo rotativo hidráulico, à boca em linha recta e à lâmina de corte de uma pinça de demolição, bem como à larga boca de um pulverizador, os pulverizadores DP podem ser utilizados em variadas tarefas de demolição. A utilização universal do pulverizador de demolição DP em trabalhos de pulverização de betão, tanto em demolições primárias como secundárias, permite reduzir os custos de investimento, de funcionamento e de pessoal, visto que apenas necessita de um equipamento de acoplamento, de uma transportadora e de um operador para as duas tarefas de demolição. Pulverizadores de demolição DP DP 000 DP 800 Classe de peso da transportadora 1) t 18 Peso de serviço ) kg Potência de corte, máximo t 0 Potência de trituração, cremalheira trituradora anterior t Caudal de óleo, abertura/fecho l/min Pressão de funcionamento, abertura/ fechamento bar 0 0 Rotatividade SDgr > 0 > 0 Mecanismo rotativo hidr. hidr. Caudal de óleo, rotação l/min máx. 0 máx. 0 Pressão de funcionamento, rotação bar Largura da boca mm 0 80 Extensão da boca mm 80 9 Profundidade da boca mm Comprimento da lâmina mm Referência ) Pesos aplicáveis apenas a transportadoras da versão padrão. Eventuais variações têm de ser acordadas com a Atlas Copco e/ou o fabricante da transportadora antes do acoplamento. ) Com peça de ligação central.

5 Os pulverizadores para trabalhos em escombros BP reduzem tudo ao máximo Graças à forma modelo em ângulo, o forte do pulverizador BP é a demolição secundária ou a trituração posterior de elementos de betão armado: a larga boca em cotovelo do pulverizador permite uma recolha fácil de material de demolição a partir do chão, possibilitando uma maior rentabilidade do trabalho na separação limpa de armaduras e betão e na subsequente trituração dos elementos de betão, até atingirem a dimensão de grãos, adequados para serem demolidos ou para servirem de enchimento. Além disso, nas situações de demolições primárias de tectos e paredes, e com a ajuda do mecanismo rotativo hidráulico, também é possível posicionar sempre o pulverizador de forma muito prática. Para os trabalhos em escombros, também pode optar por pulverizadores da gama BP sem mecanismo rotativo. Pulverizadores BP BP 100 BP 900 Classe de peso da transportadora 1) t 1 18 Mecanismo rotativo não sim não sim Peso de serviço ) kg Potência de corte, máximo t 0 0 Potência de trituração, cremalheira trituradora anterior t Caudal de óleo l/min Pressão de funcionamento bar Rotatividade SDgr >0 >0 Mecanismo rotativo hidr. hidr. Caudal de óleo, rotação l/min 0 0 Pressão de funcionamento, rotação bar Largura da boca mm Extensão da boca mm Profundidade da boca mm Comprimento da lâmina mm Referência ) Pesos aplicáveis apenas a transportadoras da versão padrão. Eventuais variações têm de ser acordadas com a Atlas Copco e/ou o fabricante da transportadora antes do acoplamento. ) Com peça de ligação central.

6 1 Actuador rotativo 0 Protecção das barras do êmbolo Lâmina de corte Placa dentada (braço móvel) Elementos de fixação em forma de U (para a placa dentada do braço fixo) Placa dentada (caixa) Cremalheira trituradora 1

7 1 1 Actuador rotativo 0 Protecção das barras do êmbolo Lâmina de corte Placa dentada (braço móvel) Cremalheira trituradora Elementos de fixação em forma de U (para a placa dentada do braço fixo) Placa dentada (caixa)

8 Não comprometa a produtividade Mangueiras de ligação Concebidas para suportar as tensões resultantes dos trabalhos de demolição. Protegidas por uma rede metálica em espiral contra o desgaste por fricção. Pulverizadores BP BP 100 / BP BP 100 / BP Pulverizadores de demolição DP Mangueiras de ligação Mangueiras de ligação Comprimento mm Comprimento mm Mangueiras de ligação para o mecanismo rotativo hidráulico Mangueiras de ligação para o mecanismo rotativo hidráulico Comprimento mm Comprimento mm DP 000 / DP DP 000 / DP Lubrificantes Especialmente desenvolvidos para equipamentos utilizados em trabalhos de demolição pesados. Garantem a máxima vida útil e funcionalidade do seu equipamento. Designação Massa lubrificante de elevado rendimento 1 x 00 g Pistola de lubrificação para 00 g de massa lubrificante de elevado rendimento Referência Um trabalho, uma referência Minimiza os tempos de paragem reparações completas em vez de intervenções múltiplas. Mantém um orçamento de manutenção reduzido a solução com a melhor relação custo/eficácia. Economiza tempo e dinheiro na procura e encomenda de peças individuais. Pulverizadores BP Lâmina Placa dentada (caixa) Placa dentada - Reciclagem (braço) Placa dentada - Demolição BP BP Pulverizadores de demolição DP Lâmina Placa dentada (caixa) Placa dentada - Demolição (braço) Placa dentada - Reciclagem DP DP Utilize exclusivamente componentes originais. A Garantia ou a Responsabilidade do Produto não cobre quaisquer danos ou avarias causados pela utilização de peças não autorizadas , Atlas Copco Construction Tools GmbH, Essen, Germany Sujeito a modificações técnicas.

Tesouras demolidoras CC. Ferramentas de Demolição Silenciosas

Tesouras demolidoras CC. Ferramentas de Demolição Silenciosas Tesouras demolidoras CC Ferramentas de Demolição Silenciosas Essencial para demolição e reciclagem: Ferramentas de Demolição Silenciosas da Atlas Copco Os desenvolvimentos em termos de maquinaria e equipamentos

Leia mais

Chicago Pneumatic Construction Tools

Chicago Pneumatic Construction Tools Chicago Pneumatic Construction Tools Martelos Hidráulicos Built to last Gama de Martelos Hidráulicos Leves Peso (ton.) 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 CP 100 CP 150 CP 200 CP 300 CP 400 Médios Peso

Leia mais

Martelos perfuradores manuais RH, BBD e DKR Ferramentas para realizar o trabalho mais depressa

Martelos perfuradores manuais RH, BBD e DKR Ferramentas para realizar o trabalho mais depressa Martelos perfuradores manuais RH, BBD e DKR Ferramentas para realizar o trabalho mais depressa Trabalhe de uma forma mais inteligente e mais rápida O tempo escasseia? O trabalho está frequentemente atrasado?

Leia mais

Rompedores Hidráulicos. Linha Silver-Clip

Rompedores Hidráulicos. Linha Silver-Clip Rompedores Hidráulicos Linha Silver-Clip Avanço tecnológico a serviço da produtividade Graças ao avanço tecnológico, os rompedores hidráulicos Montabert se beneficiam de tecnologias patenteadas que oferecem

Leia mais

People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis

People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis People. Passion. Performance. Rompedores Hidráulicos Embarcados RX para os trabalhos mais difíceis OS ROMPEDORES HIDRÁULICOS E M B A R C A D O S CHICAGO SÃO CONFIÁVEIS, ROBUSTOS E CONSTRUÍDOS PARA DURAR.

Leia mais

MACACOS E BOMBAS HIDRÁULICAS

MACACOS E BOMBAS HIDRÁULICAS MACACOS E BOMBAS HIDRÁULICAS Macacos e Bombas Hidráulicas Rolos Transportadores Escolha Produtos Normalizados. Os nossos equipamentos cumprem com as directivas da CE. Os Macacos e Bombas Hidráulicas apresentados

Leia mais

301.4C. Miniescavadora hidráulica

301.4C. Miniescavadora hidráulica 301.4C Miniescavadora hidráulica Motor Potência líquida 13,2 kw 17,7 hp Peso Peso em operação com tejadilho 1380 kg 3042 lb Peso em operação com cabina 1470 kg 3241 lb Versatilidade Fácil de transportar

Leia mais

HUSQVARNA CONSTRUCTION PRODUCTS

HUSQVARNA CONSTRUCTION PRODUCTS HUSQVARNA CONSTRUCTION PRODUCTS Husqvarna Portugal, SA, Edificio Diamant Boart Lagoa-Albarraque, 2635-595 Rio de Mouro. Tel: +351 219 25 47 40, Fax: +351 219 25 47 20. www.husqvarnacp.com 2009 HUSQVARNA

Leia mais

NEW HOLLAND TCD E T15OO TC24D T156O T157O

NEW HOLLAND TCD E T15OO TC24D T156O T157O NEW HOLLAND TCD E T15OO TC24D T156O T157O 2 3 ROBUSTOS, SIMPLES, PRODUTIVOS E COM UMA BOA RELAÇÃO QUALIDADE/PREÇO Não se deixe enganar pelas dimensões compactas dos tractores TC24D, T1560 e T1570 da New

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp)

Atlas Copco. Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp) Atlas Copco Compressores de pistão Série Automan (0,75-7,5 kw / 1-10 hp) Série AF de accionamento directo: compacta e leve Os compressores lubrificados a óleo da série AF são concebidos para mobilidade

Leia mais

Martelos demolidores hidráulicos de pequenas dimensões Atlas Copco Elevada produtividade a baixo custo

Martelos demolidores hidráulicos de pequenas dimensões Atlas Copco Elevada produtividade a baixo custo Martelos demolidores hidráulicos de pequenas dimensões Atlas Copco Elevada produtividade a baixo custo SB Solid Body um conceito de força O que torna os demolidores SB da Atlas Copco tão especiais é o

Leia mais

Satisfaça o seu desejo de obter desempenho de forma rentável

Satisfaça o seu desejo de obter desempenho de forma rentável B RANGE Os martelos demolidores hidráulicos MB despertam o apetite pela destruição Prove a verdadeira potência Satisfaça o seu desejo de obter desempenho de forma rentável Rentabilidade é o ingrediente

Leia mais

Máxima potência e operação suave: 3503

Máxima potência e operação suave: 3503 3503 Escavadoras de Esteiras de projeção convencional Máxima potência e operação suave: 3503 A escavadora de esteiras 3503 garante um dos sistemas hidráulicos mais suaves e potente disponíveis atualmente

Leia mais

Título: Equipamento para decapagem interior de tubos

Título: Equipamento para decapagem interior de tubos VITALIANO J. COSTA, LDA. e q u i p a m e n t o s de p i n t u r a Aceiro das Boiças Qta. da Torre Cabanas 2950-635 PALMELA Tel. Geral : 212 888 050 Fax : 212 888 059 Tel. Encomendas : 212 888 051 e-mail:

Leia mais

ET18. ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho.

ET18. ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. ET18 Escavadoras de Esteiras de Projeção Convencional ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional

ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET18 Escavadoras de esteiras de projeção convencional ET18 - A evolução no seu mundo de trabalho. Com a nova geração de modelos na classe de 1,7 até 2,4 t a Wacker Neuson impõe marcos nas escavadoras compactas.

Leia mais

AUTO-COMPACTADOR BASCULANTE

AUTO-COMPACTADOR BASCULANTE AUTO-COMPACTADOR BASCULANTE GENERALIDADES A nossa gama extensiva de produtos de primeira qualidade não só oferece uma solução individual, mas uma forma de soluções completas de sistemas. O Grupo-MOFIL

Leia mais

Rendimentos em Transmissões Mecânicas

Rendimentos em Transmissões Mecânicas Rendimentos em Transmissões Mecânicas NOME: Lucas Ribeiro Machado O que é Transmissões Mecânicas Transmissão mecânica são equipamentos ou mecanismo que tem a função de transmitir potência, torque ou rotação

Leia mais

Equipamento de compactação. People. Passion. Performance.

Equipamento de compactação. People. Passion. Performance. People. Passion. Performance. Equipamento de compactação Placas unidirecionais para solo e asfalto Placas para solo e asfalto Compacto e durável Diversos tamanhos Motor Honda Trabalhos difíceis exigem

Leia mais

Extrusora evo Máquinas Produtos

Extrusora evo Máquinas Produtos NORDIMPIANTI P R O D U C T S APPLICATIONS T U R N K E Y S E R V I C E G L O B A L Extrusora evo Máquinas Produtos Tecnologia para a indústria de concreto pré-fabricado e protendido MÁQUINAS EXTRUSORA evo

Leia mais

1. DESCRIÇÃO 1.1. GENERALIDADES As válvulas estranguladoras ou redutoras de vazão, e as válvulas estranguladoras com livre retorno DVP/ da HYDAC, são

1. DESCRIÇÃO 1.1. GENERALIDADES As válvulas estranguladoras ou redutoras de vazão, e as válvulas estranguladoras com livre retorno DVP/ da HYDAC, são Válvulas estranguladoras e Válvulas estranguladoras com livre retorno DVP, DVP até 350 bar até 300 l/min 1 1. DESCRIÇÃO 1.1. GENERALIDADES As válvulas estranguladoras ou redutoras de vazão, e as válvulas

Leia mais

FILTRO PRENSA DE VIGA SUPERIOR GHT 4X4

FILTRO PRENSA DE VIGA SUPERIOR GHT 4X4 BILFINGER WATER TECHNOLOGIES FILTRO PRENSA DE VIGA SUPERIOR GHT 4X4 TECNOLOGIA DE SEPARAÇÃO SÓLIDO-LÍQUIDO PARA PROCESSOS INDUSTRIAIS GHT 4X4 - Filtro prensa de tração integral de alta confiabilidade e

Leia mais

Misturadores de concreto

Misturadores de concreto Misturadores de concreto Misturadores de concreto Liebherr Para quem produz concreto pré-misturado, existe um misturador Liebherr adequado para cada tarefa. Quase cinquenta anos de experiência em tecnologia

Leia mais

Recolha de Lixo KO

Recolha de Lixo KO Recolha de Lixo KO45011 Principais benefícios: Simplicidade e confiabilidade na operação e manutenção; Contentores abertos, removíveis e grande capacidade volumétrica; Possibilidade de recolha de todos

Leia mais

Demolidores hidráulicos de porte médio ou pesado da Atlas Copco Menos peso e maior potência

Demolidores hidráulicos de porte médio ou pesado da Atlas Copco Menos peso e maior potência Demolidores hidráulicos de porte médio ou pesado da Atlas Copco Menos peso e maior potência Menos peso e mais potência, é esse o objectivo! A relação peso-potência e a eficácia da última geração de demolidores

Leia mais

Compressores profissionais da série CLASSIC

Compressores profissionais da série CLASSIC www.kaeser.com Compressores profissionais da série CLASSIC Volume de aspiração: 210 a 40 l/min. Pressão: 10 bar O que espera do seu compressor profissional CLASSIC? Para garantir a qualidade, qualquer

Leia mais

Sistemas de polimento por ultrasom Ultraform

Sistemas de polimento por ultrasom Ultraform Sistemas de polimento por ultrasom Ultraform Modelo UF-5600 Ultraform UF-5600 e UF-2600 Os sistemas de brunir e polir por ultrasom com os acessórios comprovados. De primeira classe. Caixas bonitas, tecnologia

Leia mais

B 25 KW ASPIRADOR FORNOS SÓLIDOS E LÍQUIDOS PROFISSIONAL

B 25 KW ASPIRADOR FORNOS SÓLIDOS E LÍQUIDOS PROFISSIONAL B 25 KW ASPIRADOR FORNOS SÓLIDOS E LÍQUIDOS PROFISSIONAL Características Standard: Chassis robusto em aço Rodas resistentes e grande volume Depósito em aço inox Escovas de carvão auto-stop Características

Leia mais

Metalúrgica do Eucalípto Nesprido - Viseu Tel /

Metalúrgica do Eucalípto Nesprido - Viseu Tel / www.metlor.com Caldeira a Pellets aqualuxo Informações de segurança Atenção: o interior da máquina pode atingir em funcionamento elevadas temperaturas que provocam queimaduras graves, manter crianças afastadas

Leia mais

é i s r s o i V d e a n s! Melhores resultados em todas as áreas Catálogo resumido 2015/2016 Ferramentas elétricas profissionais 2015/2016

é i s r s o i V d e a n s! Melhores resultados em todas as áreas Catálogo resumido 2015/2016 Ferramentas elétricas profissionais 2015/2016 Na Bosch, as ferramentas elétricas usadas não são postas de parte. Hoje em dia, mais de 80% das ferramentas elétricas profissionais da Bosch são recicladas, porque participamos ativamente na proteção do

Leia mais

perfuramos o mundo TÉCNICA DE FRESAGEM INOVADORA O MERCADO

perfuramos o mundo TÉCNICA DE FRESAGEM INOVADORA O MERCADO perfuramos o mundo TÉCNICA DE FRESAGEM INOVADORA Unidades de CORTE NOVAS alteram O MERCADO erkat exactor Unidades de corte para asfalto e betão com profundidade de fresagem ajustável As fresas da série

Leia mais

TH 730 Telehandlers. Em ambientes estreitos TH730

TH 730 Telehandlers. Em ambientes estreitos TH730 TH 730 Telehandlers Em ambientes estreitos TH730 Mesmo em passagens com alturas limitadas, a carregadora telescópica da Wacker Neuson pode ser usada plenamente. A produtividade, a construção e as medidas

Leia mais

PK EH. Lifetime excellence

PK EH. Lifetime excellence PK 63002-EH Lifetime excellence TECNOLOGIA, ALTO DESEMPENHO E EFICIÊNCIA COM GRANDES ALCANCES VERTICAIS E HORIZONTAIS MAIOR EFICIêNCIA DEVIDO AO SISTEMA DE GIRO INFINITO A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

Cat. Escavadeiras Hidráulicas. Compatibilidade entre Multiprocessador e Escavadeira Hidráulica

Cat. Escavadeiras Hidráulicas. Compatibilidade entre Multiprocessador e Escavadeira Hidráulica Cat Multiprocessadores Escavadeiras Hidráulicas Produtividade Máxima Grandes desafios são reduzidos a pequenas peças, graças às grandes forças de corte e esmagamento geradas pelo cilindro de fixação cruzada.

Leia mais

PNEUS CONCEBIDOS PARA OS DESAFIOS AGRÍCOLAS ATUAIS

PNEUS CONCEBIDOS PARA OS DESAFIOS AGRÍCOLAS ATUAIS P N E U S PA R A P U LV E R I Z A D O R E S A NOSSA CAPACIDADE DE CARGA. A SUA PERFORMANCE. PNEUS CONCEBIDOS PARA OS DESAFIOS AGRÍCOLAS ATUAIS Hoje em dia, os pulverizadores estão a evoluir a um ritmo

Leia mais

Novos produtos. Fabricação de moldes IV / E 3300 Conjunto de elemento móvel

Novos produtos. Fabricação de moldes IV / E 3300 Conjunto de elemento móvel Novos produtos Fabricação de moldes IV / 2015 Catálogo em CD 5.9.1.0 Catálogo online Indo de encontro às suas necessidades e sugestões, ampliámos novamente a nossa gama de produtos. Desta forma, temos

Leia mais

é i s r s o i V d e a n s! Melhores resultados em todas as áreas Catálogo resumido 2015/2016 Ferramentas elétricas profissionais 2015/2016

é i s r s o i V d e a n s! Melhores resultados em todas as áreas Catálogo resumido 2015/2016 Ferramentas elétricas profissionais 2015/2016 Na Bosch, as ferramentas elétricas usadas não são postas de parte. Hoje em dia, mais de 80% das ferramentas elétricas profissionais da Bosch são recicladas, porque participamos ativamente na proteção do

Leia mais

MARTELOS HIDRÁULICOS GAMA SB. Um corpo sólido, uma ferramenta inovadora sistema de orientação e uma excelente conceção hidráulica

MARTELOS HIDRÁULICOS GAMA SB. Um corpo sólido, uma ferramenta inovadora sistema de orientação e uma excelente conceção hidráulica MARTELOS HIDRÁULICOS GAMA SB Um corpo sólido, uma ferramenta inovadora sistema de orientação e uma excelente conceção hidráulica Produtividade sólida na qual pode confiar! Apresentamos o inovador martelo

Leia mais

Cat. Ferramentas de Manipulação de Blocos. Carregadeiras 988H/K. Americas

Cat. Ferramentas de Manipulação de Blocos. Carregadeiras 988H/K. Americas Cat Ferramentas de Manipulação de Blocos Carregadeiras 988H/K Americas FERRAMENTAS DE MANIPULAÇÃO DE BLOCOS Soluções As ferramentas de manipulação de blocos da Caterpillar são a solução para a manipulação

Leia mais

A sua companhia essencial da jardinagem.

A sua companhia essencial da jardinagem. Desfrute. Relaxe. A sua companhia essencial da jardinagem. Make it your home. Torne a sua casa mais sua com a Isio, a sua ferramenta de jardinagem leve e ergonómica da Bosch. O motor multifuncional pode

Leia mais

Potência e velocidade ao seu serviço!

Potência e velocidade ao seu serviço! PERFURAÇÃO Potência e velocidade ao seu serviço! Uma gama a água e a seco única de Ø 25 a 350 mm. Virax com água e a seco! > Brocas Virax uma gama única para todos os materiais até Ø 350 mm. Segmentos

Leia mais

DIFERENCIAL ELÉTRICO DE CORRENTE GPM

DIFERENCIAL ELÉTRICO DE CORRENTE GPM DIFERENCIAL ELÉTRICO DE CORRENTE GPM Ivan Muri, CEO A GIS é um fabricante suíço com instalações fabris na Suíça e produção totalmente automatizada. A elevada funcionalidade, durabilidade e robustez dos

Leia mais

Descrição Funcional:

Descrição Funcional: 1 Descrição Funcional: 1. CHAVE LIGA E DESLIGA 2. ALÇA 3. CABO DE FORÇA 4. TUBO DE SAIDA DE DESCARGA DE PÓ 5. PORTA ESCOVA 6. BASE DE APOIO 7. PROTETOR DO DISCO DENTADO 8. DISCO DENTADO 9. ARRUELA DE FIXAÇÃO

Leia mais

MÁQUINA DE FRESAR E FURAR POR CORRETOS WMD20V (ZX20) [CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS] [DETALHES]

MÁQUINA DE FRESAR E FURAR POR CORRETOS WMD20V (ZX20) [CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS] [DETALHES] MÁQUINA DE FRESAR E FURAR POR CORRETOS Múltiplas possibilidades de utilização ( fresagem, furação, roscagem, mandrilagem ). Cabeça inclinável. Rolamento da árvore pré-esforçado. Accionamento por carretos.

Leia mais

Furadeira de base magnética modelo CTYP-60

Furadeira de base magnética modelo CTYP-60 0 Furadeira de base magnética modelo CTYP-60 Instrução de operação: Para sua própria segurança, antes de utilizar o equipamento verifique a voltagem correta e cheque se todos os acessórios e peças estão

Leia mais

UMA REVOLUÇÃO EM AUTOCOMPENSADORES

UMA REVOLUÇÃO EM AUTOCOMPENSADORES UMA REVOLUÇÃO EM AUTOCOMPENSADORES CRIANDO UMA OPERAÇÃO MAIS SUAVE PARA VOCÊ A Timken é a primeira a oferecer uma revolução em rolamentos autocompensadores com um portfólio completo, consistência global

Leia mais

Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor

Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor Uma gama de eficientes arrefecedores finais e separadores de água para corresponder ao seu compressor A Atlas Copco disponibiliza uma gama de arrefecedores finais e separadores de água que combinam uma

Leia mais

Condições de montagem

Condições de montagem Condições de montagem para o SUNNY CENTRAL 350 Conteúdo Este documento descreve as dimensões e as distâncias mínimas a respeitar, os volumes de entrada e de evacuação de ar necessários para um funcionamento

Leia mais

Serrote de fita com arco capaz de rodar e inclinar, para trabalhos precisos e económicos.

Serrote de fita com arco capaz de rodar e inclinar, para trabalhos precisos e económicos. S 310DG Vario Serrote de fita com arco capaz de rodar e inclinar, para trabalhos precisos e económicos. Argumentos convincentes: qualidade, eficiência e preço Funcionamento silencioso Modelo fundição pesada

Leia mais

Manual técnico Sistemas de braço articulado

Manual técnico Sistemas de braço articulado Manual técnico Sistemas de braço articulado 2 Por mais variado que seja o ângulo visual, a estatura dos operadores e sua postura, sentados ou em pé os braços articulados da Rittal sempre garantem uma perfeita

Leia mais

Furadeira de base magnética modelo CTYP-100

Furadeira de base magnética modelo CTYP-100 0 Furadeira de base magnética modelo CTYP-100 Instrução de operação: Para sua própria segurança, antes de utilizar o equipamento verifique a voltagem correta e cheque se todos os acessórios e peças estão

Leia mais

Frequência (Hz) Eficiência térmica (%) Caudal máximo (m3/h)

Frequência (Hz) Eficiência térmica (%) Caudal máximo (m3/h) 6.8 RECUPERADORES DE CALOR UNIREC Recuperadores de calor monozona de elevada eficiência para instalações domésticas Concebidos para a renovação do ar no interior da habitação, minimizando as perdas energéticas,

Leia mais

MANIPULAÇÃO E EQUIPAMENTOS

MANIPULAÇÃO E EQUIPAMENTOS MANIPULAÇÃO E EQUIPAMENTOS 10 Garras angulares GW Tipo... Fluido... Curso (± 1 )... Temperatura... Modelos... Momento total (apertura)... Momento total (fechamento)... Tempo de fechamento... Freqüência

Leia mais

REPRESENTANTE EXCLUSIVO PARA PORTUGAL

REPRESENTANTE EXCLUSIVO PARA PORTUGAL CATÁLOGO DE EQUIPAMENTO DE INSPECÇÃO E LIMPEZA DE COLECTORES REPRESENTANTE EXCLUSIVO PARA PORTUGAL Tubeiras Cortaraízes Packers Obturadores Inspecção com Câmara TV Reabilitação de tubagens Fresado 1 GAMA

Leia mais

Aplainar. Visão geral dos produtos e aplicações EHL 65 EQ. Plaina monomanual. Acessórios e material de desgaste O sistema Festool.

Aplainar. Visão geral dos produtos e aplicações EHL 65 EQ. Plaina monomanual. Acessórios e material de desgaste O sistema Festool. Visão geral dos produtos e aplicações 188 Plaina monomanual Plaina HL 850 EHL 65 EQ 190 191 Acessórios e material de desgaste O sistema Festool 192 187 Visão geral dos produtos e aplicações Página 190

Leia mais

INFORMAÇÃO TÉCNICA MACACO MECÂNICO ATÉ 10 TON.

INFORMAÇÃO TÉCNICA MACACO MECÂNICO ATÉ 10 TON. INFORMAÇÃO TÉCNICA MACACO MECÂNICO ATÉ 10 TON. A gama de macacos de cremalheira foi desenvolvida para efectuar operações de elevação a partir do solo. A carga pode ser posicionada na pata lateral ou cabeça

Leia mais

LINTEC VEÍCULOS E MOTORES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

LINTEC VEÍCULOS E MOTORES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LINTEC VEÍCULOS E MOTORES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Código: ET 700.018 Data: 05/08/2011 MOTOR 3LD1500 LINTEC PRODUTO: MOTOR APROVADO: Adelair Colombo ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MODELO: MOTOR 3LD1500 ELABORADO:

Leia mais

Mecanismo de estores Comfort Referência: Manual de instruções. 1. Instruções de segurança. Mecanismo de estores Comfort

Mecanismo de estores Comfort Referência: Manual de instruções. 1. Instruções de segurança. Mecanismo de estores Comfort Mecanismo de estores Comfort Referência: 8522 11 00 Manual de instruções 1. Instruções de segurança A instalação e a montagem de aparelhos eléctricos só podem ser executadas por um instalador eléctrico,

Leia mais

Ranhurador de rolete

Ranhurador de rolete Ranhurador de rolete Concebido para melhorar a velocidade e a eficiência para extintor de incêndios e outras instalações industriais. Vasta selecção de unidades mecânicas e hidráulicas para aplicações

Leia mais

Funcionamento infinitamente

Funcionamento infinitamente Sempre a ferramenta certa a geração Compact da Bosch. Funcionamento infinitamente mais suave força incrível. As novas lixadeiras excêntricas compactas da Bosch. NOVO! A nova geração Compact de lixadeiras

Leia mais

Cabo eléctrico. Escoamento da água. Admissão de água. 1. Retirar as mangueiras dos respectivos suportes. Cotovelos para fixar a mangueira de descarga

Cabo eléctrico. Escoamento da água. Admissão de água. 1. Retirar as mangueiras dos respectivos suportes. Cotovelos para fixar a mangueira de descarga Indicações de segurança Âmbito de fornecimento conforme o modelo A máquina de lavar roupa é bastante pesada Cuidado ao levantá-la. Atenção: As mangueiras congeladas podem rachar/rebentar. Não colocar as

Leia mais

Equipamento de colheita para veículos especiais

Equipamento de colheita para veículos especiais Equipamento de colheita para veículos especiais VERSÃO CLASSIC VM1XT10 CLASSIC PNA/PNH 80 VM2XT10 CLASSIC PGA 100 MELHORAMOS DIARIAMENTE O MUNDO DA COLHEITA EQUIPAMENTOS DE COLHEITA DE FRUTOS SECOS E AZEITONAS

Leia mais

CONTEÚDO PREVENÇÃO DA PRODUÇÃO DE RESÍDUOS NO CONTEXTO DE

CONTEÚDO PREVENÇÃO DA PRODUÇÃO DE RESÍDUOS NO CONTEXTO DE PREVENÇÃO DA PRODUÇÃO DE RESÍDUOS CONTEÚDO PREVENÇÃO DA PRODUÇÃO DE RESÍDUOS NO CONTEXTO DE INDÚSTRIA DE ÓLEOS LUBRIFICANTES SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE ÓLEOS LUBRIFICANTES USADOS (SIGOU) PREVENÇÃO

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca forte. Filtros para máquinas de construção

Verde e amarelo: uma marca forte. Filtros para máquinas de construção Verde e amarelo: uma marca forte Filtros para máquinas de construção Qualidade de equipamento original garantida. A gama de produtos MANN-FILTER para máquinas de construção: Filtros de ar Filtros de óleo

Leia mais

FUNCIONAL E DE FÁCIL UTILIZAÇÃO. Seja o fluxo de ar como o fluxo de óleo, podem ser individualmente ajustados em cada módulo.

FUNCIONAL E DE FÁCIL UTILIZAÇÃO. Seja o fluxo de ar como o fluxo de óleo, podem ser individualmente ajustados em cada módulo. CARACTERÍSTICAS VAZÃO CONSTANTE MESMO COM A VARIAÇÃO DA PRESSÃO NA ENTRADA E NA SAÍDA. CONTROLE INDEPENDENTE EM CADA MÓDULO A VÁLVULA DE EQUALIZAÇÃO DE PRESSÃO É CAPAZ DE MANTER UM FLUXO CONSTANTE DE ÓLEO,

Leia mais

Lavadoras de Alta Pressão Domésticas C

Lavadoras de Alta Pressão Domésticas C A C 130.1-6 é uma lavadora de alta pressão compacta, potente e ergonómica, com locais apropriados para armazenar os acessórios. O desenho vertical assegura a boa ergonomia. O sistema Click&Clean permite

Leia mais

Válvula de retenção de disco, tipo "WAFER"

Válvula de retenção de disco, tipo WAFER 18/04/2013 Válvula de retenção de disco, tipo "WAFER" Válvula de retenção de disco oscilante tipo "WAFER" (possibilidade de fabrico com flanges, a pedido). Corpo em fundição de uma peça com forma cónica

Leia mais

Martelos Demolidores Pneumáticos. Produtos de elevado desempenho. Concebidos para si!

Martelos Demolidores Pneumáticos. Produtos de elevado desempenho. Concebidos para si! Produtos de elevado desempenho. Concebidos para si! Martelos Demolidores Pneumáticos Principais características Martelos Demolidores Normalizados Os martelos demolidores CP pertencem à gama de ferramentas

Leia mais

New Holland TL exitus

New Holland TL exitus New Holland TL exitus TL60E TL75E TL85E TL95E MaIoR PRodUTIVIdade e MaIoR economia: o MelHoR CUSTo/BeNeFÍCIo da CaTeGoRIa. A New Holland desenvolveu o trator perfeito para as multitarefas da sua fazenda.

Leia mais

SÉRIE MBB BK 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE ENVIDRAÇADOS

SÉRIE MBB BK 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE ENVIDRAÇADOS SÉRIE MBB BK 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE ENVIDRAÇADOS SÉRIE MBB BK 76 77 Fotografias gerais SÉRIE MBB BK 78 79 Fotografias gerais 6 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE PORSEG, SISTEMAS DE SEGURAN ÇA, S.A. PRODUTOS

Leia mais

BOMBA PRESSURIZADORA MANUAL DE SERVIÇO PB-088MA, 088JA PB-135MA, 135JA PB-S250MA, S250JA PB-350MA, 350JA MODELO

BOMBA PRESSURIZADORA MANUAL DE SERVIÇO PB-088MA, 088JA PB-135MA, 135JA PB-S250MA, S250JA PB-350MA, 350JA MODELO BOMBA PRESSURIZADORA MANUAL DE SERVIÇO MODELO PB-088MA, 088JA PB-135MA, 135JA PB-S250MA, S250JA PB-350MA, 350JA Leia atentamente este manual antes de instalar ou operar o equipamento para assegurar uma

Leia mais

Soluções de DOSAGEM. Válvulas rotativas de passagem directa. Tipo: DBS

Soluções de DOSAGEM. Válvulas rotativas de passagem directa. Tipo: DBS Soluções de DOSAGEM Válvulas rotativas de passagem directa Tipo: DBS Aplicação As válvulas rotativas de passagem directa da MIGSA foram especificamente concebidas para sólidos a granel pulverulentos de

Leia mais

Anexo. Tabela. geral de. Novidades. preços. O calor é o nosso elemento

Anexo. Tabela. geral de. Novidades. preços. O calor é o nosso elemento Anexo Tabela geral de preços O calor é o nosso elemento 2016 Novidades A n e x o Tabela geral de 2016 preços N o v i d a d e s Logasol SKT 1.0 Novidade Coletor solar Logasol SKT 1.0 O coletor SKT é uma

Leia mais

GAMA VL DE ASPIRADORES DE ÁGUA E PÓ NILFISK

GAMA VL DE ASPIRADORES DE ÁGUA E PÓ NILFISK GAMA VL DE ASPIRADORES DE ÁGUA E PÓ NILFISK ASPIRADORES ÁGUA- PÓ PARA TODAS AS APLICAÇÕES A nova família de aspiradores Água-Pó tem versões com depósito de 20 a 75 litros, para que tenha à sua disposição

Leia mais

Família Azalea. Uma grande família

Família Azalea. Uma grande família Família Azalea + Inclinação com compensação + Centro de gravidade mantido = Uma grande família As cadeiras de rodas oferecem um conforto e uma personalização otimizada para cada utilizador graças a uma

Leia mais

KTR Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

KTR Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

Weaving. Máquinas para o processo de limpeza

Weaving. Máquinas para o processo de limpeza Weaving Máquinas para o processo de limpeza Máquinas da Groz-Beckert para a limpeza de acessórios de tecelagem Além das etapas de inserção, atamento e tecelagem, a Groz-Beckert oferece uma gama abrangente

Leia mais

Manual de Instruções PRENSA 2t TORVEL

Manual de Instruções PRENSA 2t TORVEL Manual de Instruções PRENSA 2t 1 Índice 1.0 Considerações Gerais...3 1.0 Instruções de recebimento...3 1.2 A segurança em foco...3, 4 e 5 2.1 Dados técnicos...5 2.1 Descrição do produto...6 3.0 Instruções

Leia mais

Lamborghini Ego. THINK BIG.

Lamborghini Ego. THINK BIG. Lamborghini Ego. THINK BIG. Novo Lamborghini Ego. PEQUENO GRANDE TRATOR Um concentrado de potência e eficiência da Lamborghini. Perfeito para todo o tipo de terreno e trabalho; forte quando é preciso,

Leia mais

BANCADA DE TESTES DE CILINDROS

BANCADA DE TESTES DE CILINDROS MODELO: 1 1.0 Considerações Gerais 1.1 Instruções de recebimento Deve-se inspecionar visualmente todo o equipamento para detectar avarias causadas durante o transporte, como vazamentos e marcas de batidas.

Leia mais

FAG PowerTherm HEATER HEATER.PLATE. Dispositivos para aquecimento de rolamentos e anéis. A Member of the Schaeffler Group

FAG PowerTherm HEATER HEATER.PLATE. Dispositivos para aquecimento de rolamentos e anéis. A Member of the Schaeffler Group FAG PowerTherm.PLATE Dispositivos para aquecimento de rolamentos e anéis A Member of the Schaeffler Group FAG PowerTherm Montagem correta auxilia a evitar danos prematuros Aquecimento? Muitos rolamentos

Leia mais

LINHA CONDOR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA CONDOR. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650 17580000 Pompeia SP Tel. (14) 3405 2100 Fax. (14) 3452 1916 Email: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. www.jacto.com.br

Leia mais

MOVIMENTO E DINAMISMO

MOVIMENTO E DINAMISMO SOBRE O GRUPO REDUTEP ACIONAMENTOS REDUTEP INTEGRADORA MOVIMENTO E DINAMISMO www.redutep.com.br O GRUPO Redutep Soluções Industriais A divisão Acionamentos oferece os mais variados produtos e acessórios

Leia mais

U15-3. Miniescavadeira KUBOTA

U15-3. Miniescavadeira KUBOTA U15-3 Miniescavadeira KUBOTA Giro Zero Lança Articulada A miniescavadeira Kubota conquistou o mercado internacional ao combinar características como lança articulada e giro zero. No desenvolvimento do

Leia mais

SÉRIE MBB BK 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE ENVIDRAÇADOS

SÉRIE MBB BK 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE ENVIDRAÇADOS SÉRIE MBB BK 1ª Edição Porseg - Sistemas de Segurança S.A. 2014 SÉRIE MBB BK 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE ENVIDRAÇADOS SÉRIE MBB BK 1 2 Fotografias gerais SÉRIE MBB BK 3 4 Fotografias gerais 6 1 FOLHA

Leia mais

ET90. Potência e eficácia: ET90

ET90. Potência e eficácia: ET90 ET90 Escavadoras de Esteiras de Projeção Convencional Potência e eficácia: ET90 O consumo de combustível do ET90 é de até 30% menos do que os modelos comparáveis - o que reduz significativamente os custos

Leia mais

Estações Elevatórias Compactas ECODEPUR

Estações Elevatórias Compactas ECODEPUR 0 v1.0-030510 Estações Elevatórias Compactas ECODEPUR APRESENTAÇÃO A Estação Elevatória é uma estação completa de recolha e elevação para águas carregadas pronta a ser instalada. É composta por um reservatório

Leia mais

Filtro de gás. Instruções de utilização Instruções de montagem Sempre em veículos! Página 2 Página 6

Filtro de gás. Instruções de utilização Instruções de montagem Sempre em veículos! Página 2 Página 6 Filtro de gás Instruções de utilização Instruções de montagem Sempre em veículos! Página 2 Página 6 Filtro de gás Conteudo Símbolos utilizados... 2 Instruções de utilizaçaõ Finalidade... 3 Substituir o

Leia mais

Treinamento Porta Social

Treinamento Porta Social Treinamento Porta Social Leia o manual antes de instalar o automatizador. O uso correto do automatizador prolonga sua vida útil e evita acidentes. Guarde este manual para futuras consultas. ÌNDICE Advertências...2

Leia mais

SOLARIS. No campo, adapta-se a qualquer trabalho. É o mais funcional, ideal para as minhas exigências.

SOLARIS. No campo, adapta-se a qualquer trabalho. É o mais funcional, ideal para as minhas exigências. No campo, adapta-se a qualquer trabalho. É o mais funcional, ideal para as minhas exigências. Sempre versátil, ágil e compacto. E cada vez mais atraente. SOLARIS 35 45 55 SOLARIS UM NOVO DESIGN EM CAMPO.

Leia mais

Ferramentas especiais. Ferramentas especiais

Ferramentas especiais. Ferramentas especiais 61 A CP disponibiliza uma vasta gama de Ferramentas especiais para responder as suas necessidades diárias de ferramentas pneumáticas: Serras Cortadores de alta velocidade Tesouras Pistolas automáticas

Leia mais

Retificadoras de Internos Série I / I22

Retificadoras de Internos Série I / I22 * Imagem ilustrativa, a máquina pode estar equipada com acessórios opcionais. Vendas Rua Augusto Tolle, N 787, Cj. 35 Santana, São Paulo - SP Tel. (11) 3673-3922 E-mail: vendas@ferdimat.com.br www.ferdimat.com.br

Leia mais

OPTI B 40 GSP/OPTI B 40 GSM

OPTI B 40 GSP/OPTI B 40 GSM OPTI B 40 GSP/OPTI B 40 GSM Robustos engenhos de furar de engrenagens com sistema de refrigeração e dispositivos de roscagem. OPTI B 40 GSM com um adicional avanço electromagnético da árvore Argumentos

Leia mais

Demolidores pneumáticos, picadores e martelos de cinzelagem

Demolidores pneumáticos, picadores e martelos de cinzelagem Demolidores pneumáticos, picadores e martelos de cinzelagem Novos horizontes para a produtividade individual A gama de demolidores pneumáticos da Atlas opco incorpora uma série de características ergonómicas.

Leia mais

Amassadura do betão preparado em central distribuidora

Amassadura do betão preparado em central distribuidora Amassadura do betão preparado em central distribuidora Pode ser amassado: a) Completamente amassado na central, donde passa por um camião transportador que o mantém em agitação a fim de evitar a segregação.

Leia mais

PAINEIS MÓVEIS ACÚSTICOS TYPE 100

PAINEIS MÓVEIS ACÚSTICOS TYPE 100 Documentação Índice Documentação Geral... 2 Especificações Type 100... 4 Painéis de Parede e de Porta... 5 Sistema de Parqueamento dos Painéis... 6 Calhas dos Painéis... 7 Detalhes dos Painéis... 8 Tipos

Leia mais

SACA ROLAMENTOS FERROVIÁRIO

SACA ROLAMENTOS FERROVIÁRIO MODELO: TERF - 10013 1 1.0 Considerações Gerais 1.1 Instruções de recebimento Deve-se inspecionar visualmente todo o equipamento para detectar avarias causadas durante o transporte, como vazamentos e marcas

Leia mais

LINHA JATÃO 3 PONTOS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA JATÃO 3 PONTOS. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais