1 Catálogo de Serviços

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1 Catálogo de Serviços"

Transcrição

1 Catálogo de Serviços 1

2 PTI MAINT

3

4 Manutenção em redutores e multiplicadores O processo de manutenção conta com uma avaliação por técnicos especialistas, desmontagem, medição das peças, ensaios não destrutivos, avaliação da carcaça na medidora tridimensional, reusinagem das peças ou substituição das mesmas (sempre fazendo uso de peças originais e da tecnologia PTI, WDS e Transmotécnica) testes em bancada específica para cada linha de produto, de forma a garantir a performance do equipamento. antes

5 5 vantagens: Aumento de produtividade. Redução dos custos de intervenções e paradas não programadas. Atendimentos emergenciais. Aumento da vida útil do equipamento. Flexibilidade para customizações nos projetos. depois

6 Repotenciamento e modernização em redutores e multiplicadores de velocidade A PTI Service oferece soluções em engenharia para upgrade de seus redutores e multiplicadores ou mesmo de terceiros, oferecendo também a garantia de performance para redutores de outras marcas, afim de atender, com segurança e garantia, as expectativas de desempenho do processo. O repotenciamento oferece aumento de capacidade de transmissão de potência, atualização de projeto para atender NR-12, melhorias no sistema de lubrificação e/ou refrigeração, instalação de sistema de refrigeração, entre outras. antes depois

7 7 vantagens: Menor custo de manutenção uma vez que o repotenciamento permite a reutilização de componentes do redutor/multiplicador. Repotenciamento feito com peças originais de fábrica e com garantia do fabricante. Aumento de capacidade de transmissão de potência. antes depois

8 Usinagem especial (conforme desenho ou amostra) A PTI Service Solucion Factory conta com um parque fabril altamente equipado e de última geração, além de processos de fabricação de alta confiabilidade para realização de usinagens de médio e grande porte, utilizando máquinas tais como: cortadoras e retíficas de dentes, CNC s e mandriladoras.

9 9 vantagens: Peças usinadas sob medida com precisão milesimal. Fabricação de peças por amostra com emissão de relatórios tridimensionais e certificados. Fabricação de peças de terceiros com a tecnologia e qualidade PTI.

10 Peças em breakdown A PTI Service Solution Factory conta com modernos centros de usinagens, retíficas de engrenagens, tratamento térmico, montagem e testes dos redutores que permitem fornecer pinhões, engrenagens em prazos emergenciais, evitando assim a parada dos equipamentos.

11 11 vantagens: Fabricação de peças em curto prazo breakdown. Atendimentos a paradas programadas e não programadas.

12 Tratamento térmico Tratamento térmico é uma das formas mais utilizadas para introduzir ou melhorar as propriedades dos materiais metálicos. Consiste em ciclos de aquecimento e resfriamento em faixas de temperaturas definidas e em taxas de aquecimento e resfriamento controladas. A PTI possui 6 fornos a gás de última geração com capacidade de tratamento termico de até 47 toneladas para execução de serviços de normalização, tempera e revenimento além de cementação em lotes ou tratamento individual.

13 13 vantagens: Melhoria de resistência ao desgaste. Resistência a pittings. Aumento de dureza nos flancos dos dentes. Maior resistência mecânica do dentado.

14 PTI VIBIMAX CHECKIN

15

16 Monitoramento de vibração e diagnósticos (remotos ou in-loco) A PTI Service oferece um serviço de acompanhamento de monitoramento para redutores e multiplicadores de velocidade - VIBIMAX CHECKIN, que informará em tempo real os níveis de vibrações, óleo, temperatura para alarmes e rápida intervenção da equipe de técnicos da PTI ou mesmo pelo cliente.

17 17 vantagens: Redução de paradas não programadas. Redução de custos de manutenção. Informações em tempo real da situação do equipamento.

18 ODS Operational Deflection Shapes A PTI Service oferece o melhor serviço de análise estrutural do seu redutor de velocidade a ODS - Operational Deflection Shapes. Esta é uma técnica utilizada para visualização de problemas estruturais que serve para entender o comportamento dinâmico dos redutores de engrenagens em suas instalações, vizualizando possíveis deflexões. Só quem conhece os projetos dos redutores pode avaliar as condições ideais de trabalho para melhor desempenho na transmissão de potência.

19 19 vantagens:! Identificação de problemas estruturais do redutor. Redução de custo e tempo de manutenção.

20 PTI IN COMPANY

21

22 Garantia estendida O máximo de rendimento dos seus equipamentos é o mínimo que podemos oferecer. Com a garantia estendida, você poderá contar que seus equipamentos serão instalados corretamente desde o início e serão monitorados por meio de programas de manutenção preditiva, garantindo assim o seu funcionamento com eficiência. Ao adquirir a garantia estendida, a PTI Service Solution fará a supervisão de montagem e start-up, bem como um programa de manutenção preventiva, que garantirá a tranquilidade de até 10 anos de garantia para equipamentos novos e até 5 anos para equipamentos reformados.

23 23 vantagens: Melhor performance do equipamento. Aumento da vida útil do equipamento. Acompanhamento técnico por especialistas. Economia em possíveis reparos do equipamento.

24 Suportes emergenciais A PTI Service oferece Atendimento 24 horas com um canal exclusivo para solucionar problemas de parada e quebra de máquinas a qualquer momento. Somos a garantia de um pronto atendimento nos casos de emergência

25 25 vantagens: Solução imediata para o problema apresentado, reduzindo o tempo de parada de máquina e custos de intervenção. Fornecimento de peças e serviços com a confiabilidade de procedência e garantia do fabricante.

26 Serviço de balanceamento Umas das principais causas de defeitos em equipamento mecânicos pode ser associada a desbalanceamento de subconjuntos. A PTI Service possui equipamentos de última geração que permitem a execução de serviços de balanceamento em campo como também possuimos uma balanceadora para execução de serviços de balanceamento dentro das instalações da PTI Service.

27 27 vantagens: Diminuição de índices de vibração e ruídos do equipamento. Melhoria dinâmica dos sistemas mecânicos. Aumento do intervalo de paradas para intervenções.

28 Supervisão de montagem start-up operação assistida Acompanhamento técnico de toda a instalação do redutor, desde o processo de alinhamento, lubrificação até a partida e performance do equipamento. A PTI Service possui profissionais com sólida experiência em sistemas de acionamentos de transmissão mecânica para as mais variadas aplicações e segmentos industriais.

29 29 vantagens: Equipamento com garantia de instalação de fábrica. Possibilidade de avaliação de performance. Redução do custo com intervenções. Certificação de que o redutor está devidamente instalado.

30 Treinamentos A PTI Service Solution através de profissionais capacitados oferece também serviço de treinamentos, para que você possa estar ainda mais familiarizado com nossas linhas de produtos. Treinamentos com conteúdos teóricos e práticos sendo eles: Conceitos básicos na transmissão de força por redutores; Capacidade mecânica e térmica de redutores; Lubrificação de redutores em geral (especificação e recomendação de fabricantes); Instalação e manutenção de redutores; Seleção de redutores e acoplamentos; Ajuste de folga de rolamentos em redutores e precauções no final da montagem (cuidados básicos na partida), entre outros.

31 31 vantagens: Expansão do conhecimento da equipe para manutenção dos equipamentos. Aumento da vida útil do equipamento. Agilidade na solução dos problemas. Redução de custo e tempo de manutenção.

32 PTI SMI

33

34 Parada programada As Paradas Programadas para Manutenção de equipamentos são fundamentais, pois diminuem ou até deixam de existir as paradas por ações corretivas causadas por quebras ou danos dos equipamentos. A garantia de performance e produção dependem de que o desafio dessas paradas sejam bem administrados pelas equipes de manutenção, que podem se deparar com situações e riscos não calculados. Para isso, a PTI Service Solution conta com uma equipe robusta de técnicos e engenheiros especialistas, para garantir o suporte necessário em tempo para todo sistema de transmissão dos equipamentos industriais de sua planta.

35 35 vantagens: Equipe dedicada e com experiência em paradas programadas. Atendimento em campo por técnicos dedicados e com experiência nos mais diversos tipos de acionamento.

36 ww.pticorp.com.br Abr/18 I W l Rev.0 l Ed.1 I PT marcas próprias marcas representadas

Energia. Serviços em Redutores, Multiplicadores e Peças. Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas

Energia. Serviços em Redutores, Multiplicadores e Peças. Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas Energia Serviços em Redutores, Multiplicadores e Peças Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas Serviços em Redutores A TGM se especializou em realizar serviços em redutores

Leia mais

REDUTORES E MOTOREDUTORES

REDUTORES E MOTOREDUTORES Assistência Técnica de REDUTORES E MOTOREDUTORES Configurador de Productos: www.sumitomodrive.com/configurator Suporte, Serviço e Garantia Fábrica no Brasil Equipe de Vendas Altamente Capacitada Assistência

Leia mais

Service Rexroth the Original! Soluções completas de serviços com equipe especializada

Service Rexroth the Original! Soluções completas de serviços com equipe especializada Service Rexroth the Original! Soluções completas de serviços com equipe especializada 2 Service Rexroth the Original! Serviços completos oferecidos por especialistas Service Rexroth the Original! Soluções

Leia mais

Catálogo de Serviços 2012

Catálogo de Serviços 2012 Catálogo de Serviços 2012 Catálogo de Serviços 2012 www.brasfi.com.br brasfi@brasfi.com.br +55.11.2317-8633 MANUTENÇÃO INDUSTRIAL LTDA ME A é uma empresa que atua na área de manutenção industrial e tem

Leia mais

Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas. Energia. Serviços em Turbinas a Vapor e Peças

Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas. Energia. Serviços em Turbinas a Vapor e Peças Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas Energia Serviços em Turbinas a Vapor e Peças Serviços em Turbinas a Vapor A TGM se especializou em realizar serviços em turbinas, deixando-as

Leia mais

Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas. Energia Redutores e Multiplicadores de Velocidade

Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas. Energia Redutores e Multiplicadores de Velocidade Motores I Automação I Energia I Transmissão & Distribuição I Tintas Energia Redutores e Multiplicadores de Velocidade Redutores e Multiplicadores de Velocidade A TGM disponibiliza linhas completas de redutores

Leia mais

MINERAÇÃO SOLUÇÕES WEG-CESTARI.

MINERAÇÃO SOLUÇÕES WEG-CESTARI. SOLUÇÕES WEG-CESTARI www.wegcestari.com SERVICE SERVICE WEG-CESTARI Novo conceito em serviços para redutores e motorredutores de velocidade O Service WEG-CESTARI oferece uma ampla gama de serviços diferenciados,

Leia mais

Sumário. 1 Introdução, princípios de compressão e labirintos internos Critérios de seleção para compressores de processo...

Sumário. 1 Introdução, princípios de compressão e labirintos internos Critérios de seleção para compressores de processo... Sumário 1 Introdução, princípios de compressão e labirintos internos... 1 Densidade e taxas de compressão...1 Conceito simplificado sobre calor e massa...3 O conceito de head e outros parâmetros...3 Compressores

Leia mais

SERVIÇOS EM REDUTORES, MULTIPLICADORES E PEÇAS DE DIVERSAS MARCAS E MODELOS

SERVIÇOS EM REDUTORES, MULTIPLICADORES E PEÇAS DE DIVERSAS MARCAS E MODELOS SERVIÇOS EM REDUTORES, MULTIPLICADORES E PEÇAS DE DIVERSAS MARCAS E MODELOS TECNOLOGIA PRÓPRIA EQUIPE FOCADA EM RESULTADOS E EFICIÊNCIA PARQUE INDUSTRIAL MODERNO E COMPLETO PLENO DOMÍNIO DAS APLICAÇÕES

Leia mais

CONJUNTOS DIDÁTICOS PARA TREINAMENTOS EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, SIMULAÇÕES DE FALHAS E MONITORAMENTO DE EQUIPAMENTOS ROTATIVOS

CONJUNTOS DIDÁTICOS PARA TREINAMENTOS EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, SIMULAÇÕES DE FALHAS E MONITORAMENTO DE EQUIPAMENTOS ROTATIVOS CONJUNTOS DIDÁTICOS PARA TREINAMENTOS EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, SIMULAÇÕES DE FALHAS E MONITORAMENTO DE EQUIPAMENTOS ROTATIVOS CONHECIMENTO, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA SUA EMPRESA A Empresa Ao longo de

Leia mais

CONFIABILIDADE TURBOMAQUINAS

CONFIABILIDADE TURBOMAQUINAS Pg. 1 CONFIABILIDADE TURBOMAQUINAS MANUTENÇÃO CENTRADA NA CONFIABILIDADE 2016 Pg. 2 Conceito Confiabilidade: é a probabilidade do equipamento desempenhar sua função, dentro de condições de operação especificadas,

Leia mais

Manutenções Corretiva Preventiva Preditiva MANUTENÇÃO CORRETIVA

Manutenções Corretiva Preventiva Preditiva MANUTENÇÃO CORRETIVA Manutenções Corretiva Preventiva Preditiva 1 MANUTENÇÃO CORRETIVA 2 1 Manutenção Corretiva A manutenção corretiva é aquela de atendimento imediato à produção. A manutenção corretiva é a realizada em equipamento,

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS APRESENTAÇÃO Os acoplamentos flexíveis de lâminas para transmissão de potência foram desenvolvidos há 60 anos, constituindo uma confiável alternativa aos outros tipos de acoplamentos

Leia mais

Sorocaba - São Paulo m 2

Sorocaba - São Paulo m 2 Sorocaba - São Paulo 10.800m 2 PRODUTOS E SERVIÇOS A CARMAR SOLUTIONS participa em +32 anos no desenvolvimento industrial do Brasil, oferecendo soluções integradas para os principais segmentos de mercado:

Leia mais

VULKAN DO BRASIL PORTFÓLIO VULKAN SERVICE

VULKAN DO BRASIL PORTFÓLIO VULKAN SERVICE VULKAN DO BRASIL PORTFÓLIO VULKAN SERVICE 08/2016 VULKAN A VULKAN do Brasil é uma empresa do Grupo VULKAN, com matriz na Alemanha e presente no mercado mundial há mais de 120 anos, com fábricas, filiais

Leia mais

A EVOLUÇÃO DA MANUTENÇÃO

A EVOLUÇÃO DA MANUTENÇÃO A EVOLUÇÃO DA MANUTENÇÃO Antes da Revolução Industrial: processos artesanais. A função da manutenção começou a emergir com o advento das primeiras máquinas têxteis (século XVI) Quem projetava a máquina,

Leia mais

TÉCNICAS DE DIAGNOSE EM MOTORES E GERADORES E RECOMENDAÇÕES PARA MANUTENÇÃO DE SEUS ATIVOS 19º SAB OUTUBRO/2018

TÉCNICAS DE DIAGNOSE EM MOTORES E GERADORES E RECOMENDAÇÕES PARA MANUTENÇÃO DE SEUS ATIVOS 19º SAB OUTUBRO/2018 TÉCNICAS DE DIAGNOSE EM MOTORES E GERADORES E RECOMENDAÇÕES PARA MANUTENÇÃO DE SEUS ATIVOS 19º SAB OUTUBRO/2018 INSTALAÇÕES ONDE ESTAMOS Estamos localizados na grande BH, no município de SARZEDO, e estrategicamente

Leia mais

Fundidos e usinados. Peças Fundidas e Usinadas

Fundidos e usinados. Peças Fundidas e Usinadas Fundidos e usinados Peças Fundidas e Usinadas Fundição Romi Excelência na produção de fundidos e usinados 1 2 A Fundição Romi é uma divisão das Indústrias Romi S.A., uma empresa brasileira líder de mercado

Leia mais

Monitoramento Online de Máquinas e Equipamentos Tel. +55 (15)

Monitoramento Online de Máquinas e Equipamentos  Tel. +55 (15) Tel. +55 (15)997741518 +55 (15)30139316 MANUTENÇÃO PREDITIVA O conceito de Manutenção Preditiva é talvez o mais mal compreendido e mal utilizado de todos os programas que visam melhorias de sistemas existentes

Leia mais

ABB Serviços Serviços em Transformadores

ABB Serviços Serviços em Transformadores ABB Transformer Service 2014 ABB Serviços Serviços em Transformadores January 27, 2014 Slide 1 Escopo de Serviços em Transformadores Serviços em Transformadores Supervisão e Montagem Serviços Especializados

Leia mais

MANUTENÇÃO PREDITIVA

MANUTENÇÃO PREDITIVA 1 MANUTENÇÃO PREDITIVA conceito 2 É aquela que indica as condições reais de funcionamento das máquinas com base em dados que informam o seu desgaste ou processo de degradação. objetivos 3 determinar, antecipadamente,

Leia mais

Informativo Técnico Nr Nitretação a Plasma (iônica) como alternativa para cementação em Engrenagens

Informativo Técnico Nr Nitretação a Plasma (iônica) como alternativa para cementação em Engrenagens Informativo Técnico Nr. 203 Nitretação a Plasma (iônica) como alternativa para cementação em Engrenagens ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2. NITRETAÇÃO A PLASMA (IÔNICA) COMO PROCESSO DE REVENIMENTO 3. AS VANTAGENS

Leia mais

GESTÃO DA MANUTENÇÃO

GESTÃO DA MANUTENÇÃO Manutenção Preditiva é a atuação realizada com base em modificações de parâmetro de CONDIÇÂO ou DESEMPENHO, cujo acompanhamento obedece a uma sistemática. A manutenção preditiva é a primeira grande quebra

Leia mais

SEGURANÇA EM SISTEMAS DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO. Prof. Eng. Esp. Antonio Carlos Lemos Júnior

SEGURANÇA EM SISTEMAS DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO. Prof. Eng. Esp. Antonio Carlos Lemos Júnior SEGURANÇA EM SISTEMAS DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO Prof. Eng. Esp. Antonio Carlos Lemos Júnior Em temos operacionais: Manutenção corretiva; Manutenção preventiva; Manutenção preditiva. Manutenção corretiva:

Leia mais

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREDITIVA ELETROMECÂNICA

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREDITIVA ELETROMECÂNICA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREDITIVA ELETROMECÂNICA Relatório de Monitoramento por Análise de Vibração Mecânica. Rua José P. Xavier Sobrinho, nº89 e 101 - B. Triângulo. Pedro Leopoldo - MG Brasil

Leia mais

Serviços SKF de Upgrade em Redutores. Deixe o desempenho de seu redutor como novo ou ainda melhor

Serviços SKF de Upgrade em Redutores. Deixe o desempenho de seu redutor como novo ou ainda melhor Serviços SKF de Upgrade em Redutores Deixe o desempenho de seu redutor como novo ou ainda melhor Deixe o desempenho de seu redutor como novo ou ainda melhor! Maximize a disponibilidade do redutor e reduza

Leia mais

Rolamentos Bipartidos de Rolos Cilíndricos

Rolamentos Bipartidos de Rolos Cilíndricos Rolamentos Bipartidos de Rolos Cilíndricos Soluções em desempenho Variedade de mancais Projetados para alto desempenho Suporte padrão com mancal e rolamento completos Mancal tipo flange Mancal esticador

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA. COMPRESSOR DE AR TIPO PALETAS 40 Cv

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA. COMPRESSOR DE AR TIPO PALETAS 40 Cv ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPRESSOR DE AR TIPO PALETAS 40 Cv 1. ESCOPO DO FORNECIMENTO Compreende o fornecimento de 01 (um) conjunto compressor tipo paletas com potência não inferior a 40 Cv (micro processado),

Leia mais

INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIA

INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIA UNIDADE FABRIL GOIÁS - GO INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIA Líder nacional na fabricação e comercialização de grupos geradores, a STEMAC projeta e executa soluções em energia oferecendo a maior estrutura de

Leia mais

Monitoramento de Escavadeiras

Monitoramento de Escavadeiras Monitoramento de Escavadeiras Zero paradas não programadas através do monitoramento on-line de condição Uma parada não programada pode ser cara e perigosa A mina é um ambiente potencialmente perigoso.

Leia mais

Análise de Vibração Relatório Técnico 1217

Análise de Vibração Relatório Técnico 1217 ANÁLISE DE VIBRAÇÃO SAAE PORTO FELIZ 1. OBJETIVO Apresentar ao SAAE a Análise de Vibrações realizada nos equipamentos de sua unidade em Porto Feliz. 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA 1 Analisador de Vibrações

Leia mais

PQI. Rotor em Balanço Bipartida Radialmente. Linha. Bombas de Processo ISO 13709/API 610 (OH2) Soluções em Bombeamento. Soluções em Bombeamento

PQI. Rotor em Balanço Bipartida Radialmente. Linha. Bombas de Processo ISO 13709/API 610 (OH2) Soluções em Bombeamento. Soluções em Bombeamento Linha PQI Bombas de Processo ISO 179/API 1 (OH2) Rotor em Balanço Bipartida Radialmente API 1 (OH2) INTRODUÇÃO Neste Catálogo estão descritos todos os modelos de bombas da linha PQI de nossa fabricação.

Leia mais

Análise de Vibração RELATÓRIO TÉCNICO 0714

Análise de Vibração RELATÓRIO TÉCNICO 0714 RELATÓRIO TÉCNICO 714 ANÁLISE DE VIBRAÇÃO SAAE - Atibaia SAAE 1. OBJETIVO Apresentar ao SAAE a Análise de Vibrações realizada nos equipamentos de sua Unidade em Atibaia. 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA 1-

Leia mais

ONEPROD KITE. Capacidades de diagnóstico únicas para turbinas eólicas. oneprod.com

ONEPROD KITE. Capacidades de diagnóstico únicas para turbinas eólicas. oneprod.com ONEPROD KITE Capacidades de diagnóstico únicas para turbinas eólicas oneprod.com ONEPROD KITE Vida longa à turbina As turbinas eólicas foram projetadas para operar durante 20 a 25 anos. Porém a vida útil

Leia mais

SF E SFL CARACTERÍSTICAS

SF E SFL CARACTERÍSTICAS SF E SFL CARACTERÍSTICAS PB PBL SB SBL SE SEL SD SDL SF SFL ST ENGRENAGENS DE DENTES HELICOIDAIS Mecanismos de redução de primeira linha empregar engrenagens de dentes helicoidais, que fornecem uma taxa

Leia mais

MÁQUINAS TÉRMICAS AT-101

MÁQUINAS TÉRMICAS AT-101 Universidade Federal do Paraná Curso de Engenharia Industrial Madeireira MÁQUINAS TÉRMICAS AT-101 Dr. Alan Sulato de Andrade alansulato@ufpr.br 1 : A 13º norma regulamentadora, estabelece todos os requisitos

Leia mais

Áreas de Atuação. Nossa atuação está voltada para manutenção preditiva, preventiva e Corretiva Predial e Industrial de:

Áreas de Atuação. Nossa atuação está voltada para manutenção preditiva, preventiva e Corretiva Predial e Industrial de: A Empresa A LH Oliveira vem atuando na área de Manutenção Predial e Industrial, voltada para equipamentos mecânicos, realizando serviços de qualidade com assistência técnica em exaustores, rotativos, torre

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos QUEM SOMOS A MEGAPRESS é fabricante de sistemas de pressurização inteligentes e também painéis de comandos voltados para área de aquecimento, possuímos profissionais capazes de desenvolver

Leia mais

92% DE COBERTURA, EM ESTOQUE DE PEÇAS, PARA TODAS AS LINHAS QUE DISTRIBUI

92% DE COBERTURA, EM ESTOQUE DE PEÇAS, PARA TODAS AS LINHAS QUE DISTRIBUI ROMPEDORES ROMPEDORES Conheça a Maxter Máquinas Maxter é uma empresa especializada na Adistribuição de máquinas e implementos para os setores da construção, mineração, indústria e agrícola, com produtos

Leia mais

Concurso Público para Cargos Técnico-Administrativos em Educação UNIFEI 30/08/2009

Concurso Público para Cargos Técnico-Administrativos em Educação UNIFEI 30/08/2009 Questão 1 Conhecimentos Específicos - Fabricação Sobre a montagem de engrenagens para abertura de roscas em um torno, é correto afirmar: Deve-se garantir que a folga entre os dentes das engrenagens seja

Leia mais

Análise de Vibração RELATÓRIO TÉCNICO 0714

Análise de Vibração RELATÓRIO TÉCNICO 0714 RELATÓRIO TÉCNICO 714 ANÁLISE DE VIBRAÇÃO CODEN - Nova Odessa CODEN 1. OBJETIVO Apresentar ao CODEN a Análise de Vibrações realizada nos equipamentos de sua Unidade em 22/7/214 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA

Leia mais

Análise de Vibração Relatório Técnico

Análise de Vibração Relatório Técnico ANÁLISE DE VIBRAÇÃO DAE - Jundiaí 1. OBJETIVO Apresentar ao DAE a Análise de Vibrações realizada nos equipamentos de sua unidade em Jundiaí. 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA 1- Analisador de Vibrações SDAV

Leia mais

SD E SDL CARACTERÍSTICAS

SD E SDL CARACTERÍSTICAS SD E SDL CARACTERÍSTICAS PB PBL SB SBL SE SEL SD SDL SF SFL ST ENGRENAGENS DE DENTES HELICOIDAIS Mecanismos de redução de primeira linha empregar engrenagens de dentes helicoidais, que fornecem uma taxa

Leia mais

Análise de Vibração RELATÓRIO TÉCNICO 1014

Análise de Vibração RELATÓRIO TÉCNICO 1014 ANÁLISE DE VIBRAÇÃO SAAE - Pedreira SAAE 1. OBJETIVO Apresentar ao SAAE a Análise de Vibrações realizada nos equipamentos de sua unidade em Pedreira. 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA 1- Analisador de Vibrações

Leia mais

Análise de Vibração Relatório Técnico 1217

Análise de Vibração Relatório Técnico 1217 ANÁLISE DE VIBRAÇÃO DAE BOM JESUS DOS PERDÕES 1. OBJETIVO Apresentar ao DAE a Análise de Vibrações realizada nos equipamentos de sua unidade em Bom Jesus dos Perdões. 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA 1 Analisador

Leia mais

Análise de Vibração RELATÓRIO TÉCNICO

Análise de Vibração RELATÓRIO TÉCNICO ANÁLISE DE VIBRAÇÃO SAAE - Cordeirópolis SAAE 1. OBJETIVO Apresentar ao SAAE a Análise de Vibrações realizada nos equipamentos de sua unidade em Cordeirópolis. 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA 1- Analisador

Leia mais

Análise de Vibração Relatório Técnico 0119

Análise de Vibração Relatório Técnico 0119 ANÁLISE DE VIBRAÇÃO COMASA SANTA RITA DO PASSA QUATRO 1. OBJETIVO Apresentar a Comasa a Análise de Vibrações realizada nos equipamentos de sua unidade em santa Rita do Passa Quatro. 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA

Leia mais

A OPÇÃO CERTA EM TECNOLOGIA DE BRITAGEM

A OPÇÃO CERTA EM TECNOLOGIA DE BRITAGEM A OPÇÃO CERTA EM TECNOLOGIA DE BRITAGEM MUITO PRAZER: SOMOS A JMN Fundada em 2001, a JMN está localizada na cidade de Vespasiano/MG. A empresa conta com forte estrutura fabril e tem em sua direção dois

Leia mais

Elementos de Máquinas

Elementos de Máquinas Professor: Leonardo Leódido Sumário Ângulo de Pressão Manutenção e Falhas Fabricação O Diferencial Exercícios Ângulo de Pressão Definição: É o ângulo que define a direção da força que a engrenagem motora

Leia mais

Análise de Vibração RELATÓRIO TÉCNICO 0714

Análise de Vibração RELATÓRIO TÉCNICO 0714 RELATÓRIO TÉCNICO 714 ANÁLISE DE VIBRAÇÃO DAE - Santa Barbara D'Oeste DAE 1. OBJETIVO Apresentar ao DAE a Análise de Vibrações realizada nos equipamentos de sua Unidade em 23/7/214 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA

Leia mais

Innovations for a better world. Banco de cilindros Antares. MDDR / MDDT.

Innovations for a better world. Banco de cilindros Antares. MDDR / MDDT. Innovations for a better world. Banco de cilindros Antares. Perfeição Antares. Novos padrões na moagem de grãos. Banco de quatro e oito cilindros Antares. Design moderno. O design moderno e exclusivo ressalta

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS DE ANÁLISE DE VIBRAÇÃO FUPAI/IVMTA PARA 2018 Instrutores: Márcio Tadeu de Almeida Fabiano Ribeiro do Vale Almeida.

PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS DE ANÁLISE DE VIBRAÇÃO FUPAI/IVMTA PARA 2018 Instrutores: Márcio Tadeu de Almeida Fabiano Ribeiro do Vale Almeida. PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS DE ANÁLISE DE VIBRAÇÃO FUPAI/IVMTA PARA 2018 Instrutores: Márcio Tadeu de Almeida Fabiano Ribeiro do Vale Almeida. ANÁLISE DE VIBRAÇÃO I Módulo I: MEDIDAS E ANÁLISE DE VIBRAÇÕES

Leia mais

1.Objetivo 1. 2.Condições Gerais 1. 3.Informação dos Materiais 2. Quadro 1 - RTHP Chave Seccionadora de Faca Unipolar 630A 2

1.Objetivo 1. 2.Condições Gerais 1. 3.Informação dos Materiais 2. Quadro 1 - RTHP Chave Seccionadora de Faca Unipolar 630A 2 PROJ. PAEA CLASSIFICAÇÃO DA INFORMAÇÃO PÚBLICO DES. VERIF. REF. CONEM DISTRIBUIÇÃO ND 2.6 SUMÁRIO Pág. 1.Objetivo 1 2.Condições Gerais 1 3.Informação dos Materiais 2 Quadro 1 - RTHP Chave Seccionadora

Leia mais

Turbocompressor modelo ABS HST 40

Turbocompressor modelo ABS HST 40 Turbocompressor modelo ABS HST 40 Principais Aplicações O turbocompressor modelo ABS HST 40 é altamente adequado para as seguintes áreas de aplicação: Aeração de água, efluentes ou outros líquidos Flotação

Leia mais

Equipamentos Eletroeletrônicos Industriais

Equipamentos Eletroeletrônicos Industriais Equipamentos Eletroeletrônicos Industriais Áreas de Negócios Distribuição da Receita Líquida em 2017 Mercado Interno 18% Mercado Externo 37% Motores Elétricos Industriais e Automação 2 Motores Elétricos

Leia mais

EQUIPAMENTOS ESPECÍFICOS MOTORES

EQUIPAMENTOS ESPECÍFICOS MOTORES EQUIPAMENTOS ESPECÍFICOS MOTORES Noções Fundamentais Motores Elétricos Noções Fundamentais Motores Elétricos Noções Fundamentais Motores Elétricos Noções Fundamentais Motores Elétricos Motor elétrico é

Leia mais

CONCORRÊNCIA ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO Nº 17/0008 CC ANEXO II MEMORIAL DESCRITIVO DAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS SERVIÇOS

CONCORRÊNCIA ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO Nº 17/0008 CC ANEXO II MEMORIAL DESCRITIVO DAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS SERVIÇOS CONCORRÊNCIA ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO Nº 17/0008 CC ANEXO II MEMORIAL DESCRITIVO DAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS SERVIÇOS Contratação de empresa de engenharia mecânica e elétrica, para realização de

Leia mais

Análise de Vibração Relatório Técnico

Análise de Vibração Relatório Técnico ANÁLISE DE VIBRAÇÃO DAAE - Araraquara 1. OBJETIVO Apresentar ao DAAE a Análise de Vibrações realizada nos equipamentos de sua unidade em Araraquara. 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA 1- Analisador de Vibrações

Leia mais

QUALIDADE E PRODUTIVIDADE

QUALIDADE E PRODUTIVIDADE CASA DAS PERFILADEIRAS QUALIDADE E PRODUTIVIDADE Desenvolvida para atender às necessidades do mercado em reduzido espaço de tempo, a CASA DAS PERFILADEIRAS esté preparada para atender às solicitações que

Leia mais

PB E PBL CARACTERÍSTICAS ENGRENAGENS DE DENTES HELICOIDAIS LUBRIFICAÇÃO POR GRAXA SINTÉTICA MECANISMO DE PINÇA DE APERTO

PB E PBL CARACTERÍSTICAS ENGRENAGENS DE DENTES HELICOIDAIS LUBRIFICAÇÃO POR GRAXA SINTÉTICA MECANISMO DE PINÇA DE APERTO PB E PBL CARACTERÍSTICAS PB PBL SB SBL SE SEL SD SDL SF SFL ST ENGRENAGENS DE DENTES HELICOIDAIS Mecanismos de redução de primeira linha empregar engrenagens de dentes helicoidais, que fornecem uma taxa

Leia mais

Manutenção e Segurança. Conceitos básicos e tipologia

Manutenção e Segurança. Conceitos básicos e tipologia Manutenção e Segurança Conceitos básicos e tipologia Não existem equipamentos, máquinas, instalações prediais e obras civis que sejam eternas e não necessitem de cuidados Riscos e ameaças são inerentes

Leia mais

PEÇAS CUMMINS ORIGINAIS EXISTE UMA DIFERENÇA. A melhor garantia de uma viagem tranquila. Nem todas as peças são criadas igualmente.

PEÇAS CUMMINS ORIGINAIS EXISTE UMA DIFERENÇA. A melhor garantia de uma viagem tranquila. Nem todas as peças são criadas igualmente. Nem todas as peças são criadas igualmente. Melhores peças. Maior disponibilidade. A melhor garantia de uma viagem tranquila. Geralmente, o que você não pode ver faz toda a diferença. Os componentes do

Leia mais

1.Objetivo 1. 2.Condições Gerais 1. 3.Informação dos Materiais 2. Quadro 1 - RTHP Chave Fusível Isolador Porcelada 2

1.Objetivo 1. 2.Condições Gerais 1. 3.Informação dos Materiais 2. Quadro 1 - RTHP Chave Fusível Isolador Porcelada 2 PROJ. PAEA CLASSIFICAÇÃO DA INFORMAÇÃO PÚBLICO DES. VERIF. REF. CONEM DISTRIBUIÇÃO ND 2.6 SUMÁRIO Pág. 1.Objetivo 1 2.Condições Gerais 1 3.Informação dos Materiais 2 Quadro 1 - RTHP Chave Fusível Isolador

Leia mais

O que é uma cremalheira?

O que é uma cremalheira? Cremalheiras O que é uma cremalheira? Peça mecânica que consiste numa barra ou trilho dentado que, com o auxílio de uma engrenagem do mesmo passo (módulo), exerce/transforma movimentos retilínios (cremalheira)

Leia mais

Manutenção Industrial

Manutenção Industrial Manutenção Industrial Índice 1. Introdução... 2 2. O que é a Manutenção... 3 3. Tipos de Manutenção... 4 4.Vantagens e Importância da Manutenção... 8 5. Manutenção e Qualidade... 10 6. Plano de Manutenção...

Leia mais

Soluções Claras Para Você Não Ficar no Escuro

Soluções Claras Para Você Não Ficar no Escuro Soluções Claras Para Você Não Ficar no Escuro Sobre Sinônimo de confiança e comprometimento, a Gerastar Geradores, desenvolve desde 2001 soluções customizadas, visando a máxima satisfação de nossos clientes.

Leia mais

SB E SBL CARACTERÍSTICAS

SB E SBL CARACTERÍSTICAS SB E SBL CARACTERÍSTICAS PB PBL SB SBL SE SEL SD SDL SF SFL ST ENGRENAGENS DE DENTES HELICOIDAIS Mecanismos de redução de primeira linha empregar engrenagens de dentes helicoidais, que fornecem uma taxa

Leia mais

MACOPEMA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTA /

MACOPEMA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTA  / MACOPEMA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTA www.macopema.com.br / 16 32 44 07 07 Referência: LAUDO FOTOGRÁFICO REDUTOR Prezados Srs. Conforme informado, segue abaixo laudo fotográfico do redutor enviado a empresa

Leia mais

Análise de Vibração Relatório Técnico

Análise de Vibração Relatório Técnico ANÁLISE DE VIBRAÇÃO SAEP - Pirassununga 1. OBJETIVO Apresentar ao SAEP a Análise de Vibrações realizada nos equipamentos de sua unidade em Pirassununga. 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA 1- Analisador de Vibrações

Leia mais

Eficiência Energética Cocelpa

Eficiência Energética Cocelpa Eficiência Energética Cocelpa 1 CARACTERÍSTICAS DA EMPRESA Nome fantasia: Cocelpa Ramo de atividade: Papel e Celulose Localização: Araucária / PR Estrutura tarifária: Horo-sazonal Azul A4 Demanda Contratada:

Leia mais

Linha. Bombas Alta Pressão. Soluções em Bombeamento

Linha. Bombas Alta Pressão. Soluções em Bombeamento Linha MULTIROTOR Bombas Alta Pressão INTRODUÇÃO Neste Catálogo estão descritos todos os modelos de bombas da linha de nossa fabricação. Nele constam informações técnicas, desde a construção, aplicação,

Leia mais

Manutenção Industrial

Manutenção Industrial Manutenção Industrial Trabalhar com responsabilidade para entregar um futuro mais limpo e sustentável Smartheat Smartheat Serviços de manutenção (em oficina ou em campo) A Smartheat esta capacitada para

Leia mais

MONITORAMENTO E ANÁLISE DE MÁQUINAS E COMPONENTES

MONITORAMENTO E ANÁLISE DE MÁQUINAS E COMPONENTES MONITORAMENTO E ANÁLISE DE MÁQUINAS E COMPONENTES MONITORAMENTO DE VIBRAÇÃO E DIAGNÓSTICO COMUNICAÇÃO Visualização (TCP/IP) Detecção de anomalias como: Danos em rolamentos no spindle Desgaste ou defeitos

Leia mais

Análise Termográfica Relatório Técnico 1017

Análise Termográfica Relatório Técnico 1017 ANÁLISE TERMOGRÁFICA SAAEB BROTAS 1. OBJETIVO Apresentar ao SAAEB a Inspeção Termográfica realizada nos equipamentos de suas unidades de abastecimento em BrotasSP 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA Termovisor

Leia mais

24ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA 5º PRÊMIO TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO METROFERROVIÁRIOS CATEGORIA (3)

24ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA 5º PRÊMIO TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO METROFERROVIÁRIOS CATEGORIA (3) 24ª SEMANA DE TECNOLOGIA METROFERROVIÁRIA 5º PRÊMIO TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO METROFERROVIÁRIOS CATEGORIA (3) PROCESSO DE MANUTENÇÃO DOS NOVOS MOTORES DE TRAÇÃO AC NAS FROTAS DO METRÔ DE SP INTRODUÇÃO

Leia mais

23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária DESENVOLVIMENTO DA MANUTENÇÃO PREDITIVA NOS ROLAMENTOS DOS MOTORES DE TRAÇÃO E MANCAIS DOS RODEIROS DA NOVA FROTA DE TRENS DA LINHA-5 DO METRÔ-SP UTILIZANDO A TÉCNICA DE ANÁLISE DE VIBRAÇÃO AUTORES IGOR

Leia mais

Bombas SMH API 610 de Estágio Único Bipartidas Axialmente (ISO 13709)

Bombas SMH API 610 de Estágio Único Bipartidas Axialmente (ISO 13709) Bombas SMH API 610 de Estágio Único Bipartidas Axialmente (ISO 13709) Sulzer A Sulzer é líder mundial em soluções de bombeamento no estado da arte. Combinando engenharia e experiência em aplicações, nossas

Leia mais

12:24. Implantação. Implantações bem-sucedidas garantem o sucesso contínuo de contratos de

12:24. Implantação. Implantações bem-sucedidas garantem o sucesso contínuo de contratos de As empresas estão buscando cada vez mais visibilidade e controle de sua operação através de tecnologias que demonstrem resultados e desburocratizem processos internos. A Cabtec atua na oferta e gestão

Leia mais

SERVIÇOS IMPLANTAÇÃO. As soluções, desde a expedição na fábrica, contam com um processo completo de. entrega, fixação, instalação, desinstalação e

SERVIÇOS IMPLANTAÇÃO. As soluções, desde a expedição na fábrica, contam com um processo completo de. entrega, fixação, instalação, desinstalação e Suporte e Serviços presença em todo o território nacional filiais e técnicos próprios habilidades em múltiplos produtos alta disponibilidade - múltiplos SLAs SERVIÇOS IMPLANTAÇÃO As soluções, desde a expedição

Leia mais

Apresentação: Prof. Flávio Reginato Campanholi

Apresentação: Prof. Flávio Reginato Campanholi Apresentação: Prof. Flávio Reginato Campanholi MANUTENÇÃO DE SISTEMAS HIDRÁULICOS OBJETIVOS: * Prevenção, Detecção e Análise de Falhas em Componentes MANUTENÇÃO DE SISTEMAS HIDRÁULICOS ITENS FUNDAMENTAIS

Leia mais

Programa da Manutenção Preventiva

Programa da Manutenção Preventiva Temos o prazer de lhe oferecer um programa de manutenção preventiva abrangente que inclui uma agenda de controle, um cronograma de troca de peças e um protocolo de manutenção preventiva. Programa da Manutenção

Leia mais

Tels.: Campinas-sp Itupeva-sp

Tels.: Campinas-sp Itupeva-sp Principais características: Inserção do tipo mandíbula Pode ser entregue a prova de falha ou a favor do rompimento Reduz vibrações Materiais: EN-GJL-250 (GG-25) Alta resistência ao desgaste Desenho compacto

Leia mais

Relés de Proteção Térmica Simotemp

Relés de Proteção Térmica Simotemp Relés de Proteção Térmica Simotemp Confiabilidade e precisão para controle e proteção de transformadores Answers for energy. A temperatura é o principal fator de envelhecimento do transformador Os relés

Leia mais

DATA BOOK REFORMA EM REDUTOR FALK 2175YB2

DATA BOOK REFORMA EM REDUTOR FALK 2175YB2 CLIENTE: VALE S/A DATA BOOK REFORMA EM REDUTOR FALK 2175YB2 PEDIDO: 2021162 REDUTOR REFORMA NOSSO CONTROLE: ORR 2159 Índice: Folha de garantia Instruções para instalação e manutenção Foto do Redutor Relatório

Leia mais

REDUTORES

REDUTORES REDUTORES ESTRUTURA FABRIL Com tecnologias próprias a TGM supre todas as necessidades com foco nos três pilares fundamentais de uma indústria: - SEGURANÇA; - EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E - DISPONIBILIDADE OPERACIONAL.

Leia mais

AGGAR Soluções em Engenharia - Portfólio Rua Imbé 770, Jardim das Rosas Ibirité - Minas Gerais

AGGAR Soluções em Engenharia - Portfólio Rua Imbé 770, Jardim das Rosas Ibirité - Minas Gerais - Portfólio www.aggar.com.br Rua Imbé 770, Jardim das Rosas Ibirité - Minas Gerais E-mail: solucoes@aggar.com.br Telefone: +55 (31) 3099-3677 Soluções em engenharia oferece ao mercado nacional, construção

Leia mais

SOLUÇÕES TGM EM INDÚSTRIA MADEIREIRA

SOLUÇÕES TGM EM INDÚSTRIA MADEIREIRA SOLUÇÕES TGM EM INDÚSTRIA MADEIREIRA Projetos Engenharias Equipamentos Serviços TECNOLOGIA PRÓPRIA EQUIPE FOCADA EM RESULTADOS E EFICIÊNCIA PARQUE INDUSTRIAL MODERNO E COMPLETO PLENO DOMÍNIO DAS APLICAÇÕES

Leia mais

Linha. Bombas de Processo ISO 13709/API 610 (OH2) ÚLTIMA EDIÇÃO. Soluções em Bombeamento. Soluções em Bombeamento API 610 OH2. Soluções em Bombeamento

Linha. Bombas de Processo ISO 13709/API 610 (OH2) ÚLTIMA EDIÇÃO. Soluções em Bombeamento. Soluções em Bombeamento API 610 OH2. Soluções em Bombeamento Linha PQI Bombas de Processo ISO 179/API 1 (OH2) ÚLTIMA EDIÇÃO API 1 OH2 API 1 (OH2) INTRODUÇÃO Neste Catálogo estão descritos todos os modelos de bombas da linha PQI de nossa fabricação. Dele constam

Leia mais

Redutores planetários Alta Precisão Alta Velocidade

Redutores planetários Alta Precisão Alta Velocidade Código de compra SÉRIE AF APEX DYNAMICS BRASIL AF07-00 - S - P / MOTOR Tamanho do redutor Opção de eixo de saída: S: Eixo de saída liso S: Eixo de saída com chaveta Dados do motor: Fabricante e modelo

Leia mais

UMA REVOLUÇÃO EM AUTOCOMPENSADORES

UMA REVOLUÇÃO EM AUTOCOMPENSADORES UMA REVOLUÇÃO EM AUTOCOMPENSADORES CRIANDO UMA OPERAÇÃO MAIS SUAVE PARA VOCÊ A Timken é a primeira a oferecer uma revolução em rolamentos autocompensadores com um portfólio completo, consistência global

Leia mais

AZ - AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL LTDA.

AZ - AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL LTDA. Bem vindos ao Treinamento sobre Conceitos Básicos de Manutenção da... AZ - AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL LTDA. ELÉTRICA ELETRÔNICA MECÂNICA HIDRÁULICA PNEUMÁTICA AZ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUTOMAÇÃO

Leia mais

Análise Termográfica Relatório Técnico 0817

Análise Termográfica Relatório Técnico 0817 ANÁLISE TERMOGRÁFICA SAAE Indaiatuba 1. OBJETIVO Apresentar ao SAAE a Inspeção Termográfica realizada nos equipamentos de sua fábrica em IndaiatubaSP 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA Termovisor FLIR Systems

Leia mais

ROMI VT 1400M ROMI VT 2000M ROMI VT 2500M ROMI VT 3000M ROMI VT 5000 ROMI VT 6000 TORNOS VERTICAIS CNC LINHA ROMI VT

ROMI VT 1400M ROMI VT 2000M ROMI VT 2500M ROMI VT 3000M ROMI VT 5000 ROMI VT 6000 TORNOS VERTICAIS CNC LINHA ROMI VT ROMI VT 1400M ROMI VT 2000M ROMI VT 2500M ROMI VT 3000M ROMI VT 5000 ROMI VT 6000 TORNOS VERTICAIS CNC LINHA ROMI VT Complexo Industrial Romi, em Santa Bárbara d Oeste - SP INOVAÇÃO + QUALIDADE ROMI: Desde

Leia mais

Análise Termográfica Relatório técnico 1017

Análise Termográfica Relatório técnico 1017 ANÁLISE TERMOGRÁFICA DAE Ibaté 1. OBJETIVO Apresentar ao DAE a Inspeção Termográfica realizada nos equipamentos de suas instalações em IbatéSP 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA Termovisor FLIR Systems modelo

Leia mais

Análise Termográfica Relatório Técnico 1217

Análise Termográfica Relatório Técnico 1217 ANÁLISE TERMOGRÁFICA DAE SALTINHO 1. OBJETIVO Apresentar ao DAE a Inspeção Termográfica realizada nos equipamentos em SaltinhoSP 2. INSTRUMENTAÇÃO UTILIZADA Termovisor FLIR Systems modelo E60 Software

Leia mais

SERVIÇOS EM TURBINAS A VAPOR

SERVIÇOS EM TURBINAS A VAPOR SERVIÇOS EM TURBINAS A VAPOR ESTRUTURA FABRIL Os investimentos tecnológicos são constantes em: projetos, fabricação, montagem e instalação. Equipamentos e peças são fabricadas por máquinas específicas,

Leia mais

Análise Termográfica Relatório Técnico 1117

Análise Termográfica Relatório Técnico 1117 ANÁLISE TERMOGRÁFICA SAAEP SANTO ANTONIO DA POSSE 1. OBJETIVO Apresentar ao SAAEP a Inspeção Termográfica realizada nos equipamentos das unidades de abastecimento de água em Santo Antonio de Posse 2. INSTRUMENTAÇÃO

Leia mais