Marketing Digital II

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Marketing Digital II"

Transcrição

1 Marketing Digital II GABARITO AULA 01 DESCOBRINDO AS BOAS PRÁTICAS DE SEO EXERCÍCIO 53 Lary Page Cris Pages Bill Gates Steve Jobs EXERCÍCIO 54 É a nota que o algoritmo do Google dá de acordo com a relevância do site. (Verdadeira) É um número aleatório que o Google dá aos sites, que vai do 0 ao 10. (Falso) EXERCÍCIO 55 É necessário apenas aumentar a quantidade de links externos fazendo referência a ele. (Não) É preciso aumentar a quantidade, qualidade e contexto dos links externos. (Sim) EXERCÍCIO 156 Tags: Title, Description, Headings. Palavras-chave. Atributo Alt. O nome do site. EXERCÍCIO 157 Arquivo em txt que informa o que os robôs dos buscadores podem vasculhar no site. (Robots) É um mapa, feito em XML, que demonstra a ligação entre as páginas do site. (Sitemap) EXERCÍCIO 178 Se adapta a vários tamanhos de tela. Responde a vários chamados dos usuários. (Falso) EXERCÍCIO 179 Ícone localizado na aba do navegador. (Favicon) Aparece quando a página não é detectada. (Página 404) Fator limitante no carregamento do site. (Flash) Links que ligam páginas internas. (Links In-Page) O quão popular é o site, aumentando o seu valor por meio dos links buildings. Que as pessoas votaram no site e a quantia de votos resulta nesse valor. (Falso) É a sigla para Search Engine Optimization. Possui regras para melhorar a experiência do usuário, na internet. Foi criado com o propósito de dar uma nota quanto à popularidade do site. Analisa o nome do servidor que o site está e se o nome da URL é pequeno. Responsável pela acessibilidade das imagens. (Sim) Desnecessário, pois em SEO o importante são os nomes das imagens. (Não) É necessário ter quantidade, qualidade e conteúdo dos links externos. (Sim) Somente a quantidade de links externos importa. (Não) A tag Canonical serve para impedir repetição de conteúdo. O arquivo Robots.txt tem a função de indicar, mecanicamente, qual página do site deve abrir primeiro. Sitemap é um mapa de localização do endereço físico do negócio. URLs amigáveis são aquelas que descrevem o objetivo da página. AULA 02 CONHECENDO AS MÉTRICAS NO GOOGLE ANALYTICS A única maneira é usar o ID de acompanhamento. (Falso) Dependendo da plataforma do site, pode ser por meio de um código ou do ID de acompanhamento.

2 É importante e facilmente realizada no Marketing Comum. É um recurso que diferencia o Marketing Digital do Comum. É importante para saber o que está dando certo ou não. Não tem relação com tomadas de decisão e formação de estratégias. Se o usuário se mantiver ativo por mais de um dia, ainda conta como a mesma sessão. O tempo de inatividade é irrelevante para determinar uma nova sessão. Qualquer ação realizada depois de um longo período de inatividade é contada como uma nova sessão. Uma nova sessão é iniciada apenas por novos usuários. Porcentagem de usuários que visualizam apenas uma página. (Taxa de rejeição) Média de quantas páginas são visualizadas por sessão. (Páginas / sessão) Quantas vezes um usuário interagiu com o site.(sessões) Pessoas que realizaram ao menos uma sessão naquele período de tempo. (Usuários) Se estiver com um número alto, significa que precisam ser feitas alterações no site. (Não) Pode indicar que são necessárias mudanças no site. (Sim) AULA 03 APRENDENDO SOBRE O GOOGLE MEU NEGÓCIO E O GOOGLE+ Avaliar o desempenho de sites. Melhorar a aparência da identidade visual da empresa. Deixar a empresa melhor posicionada nas buscas. Analisar o público-alvo da empresa. É um serviço pago para a divulgação de empresas. Tem vários usuários. Não possibilita a publicação de imagens da empresa. Conseguimos compartilhar, textos, fotos e nossa localização. Sem seu recebimento, as edições não são publicadas. Seu envio é realizado por . Ele é válido por apenas 30 dias. Tem a função de verificar a existência do local. Ao utilizar o botão +1, estamos demonstrando aprovação do conteúdo. (Sim) Interagir com os comentários das postagens é inadequado para as empresas. (Não) São grupos criados para o direcionamento de conteúdos. É uma página destinada a conteúdos de um único assunto. São as imagens de perfil dos usuários. É uma análise feita da quantidade de +1 nas postagens. AULA 04 CRIANDO UMA PÁGINA EMPRESARIAL NO FACEBOOK Os negócios devem evitar as redes sociais, pois prejudicam a sua divulgação. Uma ótima opção para divulgação das empresas é investir nas redes sociais, como o Facebook. No caso do Facebook, a melhor opção para divulgação de um empreendimento é um perfil pessoal. Para divulgar uma organização no Facebook, podemos criar uma fanpage. Para que isso seja possível, primeiro, é necessário ter um perfil pessoal no Facebook. (Sim) Uma das etapas, é definir o tipo do negócio. (Sim) Ao escolher a foto do perfil, só podemos utilizar alguma que seja importada de um site. (Não) Um detalhe que não é necessário preencher, é a localização do negócio. Para chamar atenção de pessoas que se interessam pelo conteúdo da página, basta definir o público-alvo. Para atrair o público-alvo, é importante definir os interesses da fanpage, como esportes, por exemplo. Ao colocar uma imagem de capa, ela pode ficar distorcida.

3 Os links são responsáveis por maior parte das curtidas. (Falso) Postagens que contém imagens e vídeos são mais chamativas do que as que possuem apenas texto. Para chamar atenção do público para fazer algo, podemos criar uma chamada de ação. O Facebook não permite agendar uma data específica para publicar uma postagem na fanpage. Para adicionar outra pessoa para ajudar o administrar da Página, basta acessar as Funções administrativas. Só é possível ter uma pessoa para auxiliar na administração da página. Se desejarmos, é possível definir uma data para uma postagem expirar. AULA 05 ANALISANDO A AUDIÊNCIA DAS REDES SOCIAIS É um recurso responsável por informar os resultados gerados pelo Google Meu Negócio. Trata-se de uma ferramenta oferecida pelo Facebook para verificar a popularidade de um perfil. Permite analisar as visitações na página do Google+ e as buscas pela empresa. Possibilita acompanhar a quantidade de curtidas e compartilhamentos das postagens da fanpage. Publicidade, Publicações e Histórico. (Falso) Pesquisas, Alcance e Pessoas. (Falso) Visibilidade, Postagens e Público-alvo. É oferecida pelo Facebook para acompanhar os resultados obtidos por uma fanpage. Para utilizá-la por meio do Facebook, precisamos pagar uma determinada taxa. Por meio dela, conseguimos realizar publicações de uma maneira diferenciada. Disponibiliza diversos gráficos para avaliar o desempenho da Página. Conseguimos verificar a quantidade de alcance e envolvimento das publicações. Permite verificar qual o horário em que o público-alvo fica on-line e o dia da semana. É possível identificar quais são os usuários que visualizaram as postagens. Só podemos identificar o alcance e o envolvimento quando as postagens são vídeos. Ele é um conjunto de métricas do Google Meu Negócio. (Falso) Trata-se de um conjunto de métricas do Facebook. É ele que determina o conteúdo que será exibido no Feed de Notícias. AULA 06 TRABALHANDO COM LINKS PATROCINA- DOS NO GOOGLE ADWORDS É necessário o mínimo gerenciamento contínuo. Exibe os anúncios de texto no Google e Google Maps. Alcançamos clientes em qualquer local que escolhermos a divulgação. Oferece a escolha de palavras-chave, valores de lances e estrutura da conta. Ter uma conta de , do domínio Gmail, que é do Google. Usar uma conta de , que pode ser de qualquer domínio. (Falso) Aparecerá em sites parceiros do Google Adsense. As áreas e tamanhos em que os anúncios aparecerão são definidos nas próprias páginas parceiras. Aparecerá apenas nas buscas do Google, nos locais destinados aos links patrocinados. Só podem ser anúncios de textos. O custo que terá cada clique dos links patrocinados? (Sim) Uma conta aritmética, que o Adwords faz para informar o valor da campanha? (Não) Temos que respeitar a quantia de caracteres em cada campo. Conforme vamos montando, tem uma área para visualizar como está ficando. É possível definir o link, mas é a ferramente quem escolhe o título. (Falso)

4 AULA 07 ANALISANDO A CAMPANHA DO GOOGLE ADWORDS Apenas uma, do domínio Gmail. Ter uma para cada ferramenta, e de qualquer domínio. (Falso) Taxas de 1%, 2% ou mais são consideradas boas. Taxas de 0,1 e 0,2 são consideradas excelentes. É a taxa de cliques, baseada no cálculo dos cliques divididos pelas impressões. Seu cálculo é feito baseado no CPC máximo com o índice de qualidade. CTR / Taxa de Cliques CPC / Custo por clique Posição Média / Nota do posicionamento no buscador Impressão / Quantas vezes o anúncio apareceu Ampla De frase Pontual Aberta Deve estar configurada para Todos os recursos. (Sim) Deve estar configurada como Padrão. (Não) AULA 08 USANDO O PLANEJADOR DE PALAVRAS- -CHAVE DO GOOGLE ADWORDS Entrar no Google Adwords/Menu Ferramentas/Planejador de palavras-chave. Entrar no Google Adwords/Menu Campanhas/Usar planejador de palavras-chave. Entrar na conta do Google/Mais opções/planejador de palavras-chave. Entrar no Google Analytics/Menu Ferramentas/Planejador de palavras-chave. Oferecer uma prévia do volume de buscas por determinados termos, no Google. Criar campanhas ou anúncios, substituindo o Adwords. (Falso) Nele, conseguimos ter informações, de cada mês, sobre as buscas das palavras-chave pesquisadas. Oferece o recurso que verifica se a palavra-chave está sendo exibida no anúncio da campanha do Adwords. Temos um diagnóstico de como o anúncio aparece, por meio da palavra-chave pesquisada. Temos como preparar um plano com as palavras-chave escolhidas, ajudando a decidir se vamos investir nelas. Extensão de sitelink / Textos que direcionam a algum lugar. Extensão de frase de destaque / Texto adicional para alguma informação. Teste de palavras-chave / Verifica a situação das keywords. ROI / Avalia o retorno do investimento. Usar até três tipos e não é acrescentado nenhum valor adicional. Usar quantas quisermos, mas é acrescentado um valor adicional à campanha. (Falso) AULA 09 CONHECENDO O MARKETING NA PRÁTICA PARTE I Envio em corrente Autoresponder Autoenvio Aniversário/Data Importante, pois maximiza a chance dos s irem para a caixa de SPAM. Pouco importante, pois diminui a chance dos s irem para a caixa de entrada. Pouco importante, pois não influencia a entregabilidade dos s. Importante, pois maximiza a chance dos s irem para a caixa de entrada. Um formulário é automaticamente criado para cada lista. Uma lista é automaticamente criada para cada formulário. (Falso) Enviar s sem autorização. (Má) Autenticar o remetente. (Boa) Exigir confirmação de inscrição na lista. (Boa)

5 Analisa a campanha e atribui uma classificação que vai de péssimo a excelente. (Sim) Classifica a campanha de acordo com seu layout. (Não) AULA 10 CONHECENDO O MARKETING NA PRÁTICA PARTE II É considerada uma boa prática de Marketing, pois aumenta o alcance das campanhas. (Falso) Prejudica no engajamento da campanha, pois não se sabe os interesses das pessoas da lista. Deve estar em destaque e com verbos no imperativo. (Call- -to-action) Utilizar entre 20 e 40 caracteres e evitar texto em caixa alta. (Título/Assunto) Não exagerar na quantidade e no tamanho, para deixá-las proporcionais ao texto.(imagens) Não ser aleatório e manter regularidade. (Frequência) Deve-se evitar o teste A/B para diminuir custos. (Falso) A segmentação ajuda a enviar s para um público específico. Taxa de s entregues. (Aceites) Erro de entrega permanente. (Hard Bounce) Pessoas que clicaram em um link. (Cliques únicos) Erro de entrega temporário. (Soft Bounce) É uma ferramenta multicanal. Possibilita a criação de campanhas apenas por meio do menu Campanhas. Utiliza apenas os canais de e sms para o envio de campanhas. Permite criar versões responsivas das campanhas. AULA 11 ATIVANDO METAS NO GOOGEL ANALYTICS Arquivos onde são guardados resultados dos gráficos do Analytics. (Falso) Arquivos onde são guardadas informações sobre os interesses dos usuários. A categoria de Segmentos In-Marketing é referente aos interesses de compra. A chamada Outra categoria classifica o usuário de acordo com seu modo de vida sem especificar. A categoria de afinidade classifica o usuário de acordo com seu modo de vida sem especificar. A chamada Outra categoria mostra outras opções referentes aos interesses de compra dos usuários. Leva em consideração apenas o total de entrada na meta. (Não) Leva em consideração os totais de conclusões de meta e entradas no funil. (Sim) Uma página específica for visualizada. (Sim) Um vídeo específico for reproduzido. (Não) Ele usa segmentos para filtrar os usuários por categorias de interesse. Ele determina um objetivo a ser cumprido no website. Ele traça um perfil dos usuários de acordo com sua idade e sexo. Ele traça o caminho e os locais de entrada e saída dos usuários até a conclusão da meta. AULA 12 ANUNCIANDO NO FACEBOOK ADS Definindo um público muito específico, podemos não atingir clientes em potencial. Públicos muito amplos possivelmente estão incluindo pessoas desinteressadas. É possível utilizar somente a idade e o gênero para definir o público. Os anúncios do Facebook são veiculados sempre para todos os usuários. Utiliza um valor como base que é o mesmo todos os dias durante a programação do anúncio. (Diário) É o valor investido que será utilizado durante toda a campanha. (Vitalício)

6 Escolher um texto que ocupe pelo menos metade dele. Ficar atentos à sua proporção. Procurar a maior imagem possível para que ela não seja distorcida. Utilizar um tamanho de acordo com as restrições. Para criar uma campanha, é necessário possuir uma Página. As campanhas são gratuitas e abrangem um enorme público. O anúncio também pode ser publicado no Instagram. O endereço do público. A idade e o gênero alcançados. O valor investido. O número de pessoas alcançadas.

COMO APARECER na Primeira Página

COMO APARECER na Primeira Página COMO APARECER na Primeira Página Introdução a busca orgânica A busca orgânica apresenta os resultados de acordo com os critérios de classificação do próprio Google, nos quais o dinheiro não influencia.

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS GOOGLE

BOOK DE PRODUTOS GOOGLE BOOK DE PRODUTOS GOOGLE EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo

Facebook Ads. Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Os primeiros passos da sua máquina de clientes perfeitos pelo Facebook Ads João paulo pereira www.facebook.com/joaopaulo.pereira.395891 www.joaopaulopereira.com.br nota do autor Se você está começando

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS

GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS GUIA PRÁTICO DO FRANQUEADO MARKETING DIGITAL FACEBOOK E POSTAGENS PATROCINADAS Com toda a certeza, você ou alguém da sua casa possui uma conta no Facebook, a rede social mais acessada no Brasil de acordo

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PERFIL OU UMA PÁGINA DA SUA ESCOLA? As redes sociais são um excelente canal para se aproximar da comunidade escolar

Leia mais

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO!

10 DICAS PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! 10 S PARA UM WEBSITE DE SUCESSO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA CONSTRUIR UM WEBSITE BEM SUCEDIDO! INTRODUÇÃO Seu site é o seu cartão de visitas neste contexto digital que estamos inseridos. A maioria das

Leia mais

POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS. mestre

POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS. mestre POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS mestre SUMÁRIO Introdução O que é Google AdWords? Resultados Patrocinados x Resultados Orgânicos Vantagens: SEO x AdWords SEO + AdWords = Sucesso 01 03 06 08

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

Envios. Landing. Pages

Envios. Landing. Pages Envios Landing Pages O módulo de landing pages permite a criação de páginas para captação de novos contatos, totalmente integrado à sua lista de contatos. Desta forma, é possível captar novos contatos

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 5

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 5 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 5 hoje no menu verificar CRawling on-page seo link building hoje no menu verificar CRawling on-page seo link building #1: Crawling Se o google não encontrar

Leia mais

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços

Você está utilizando todo potencial. Conheça nossos serviços Desenvolvimento & hospedagem de sites Você está utilizando todo potencial para conquistar novos clientes na web? Conheça nossos serviços Envio de Email Marketing Quantos e-mails você precisa enviar? Escolha

Leia mais

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL Prazer, somos a A Studio Site Brasil vem contribuindo para o sucesso de centenas de empresas no cenário digital através de estratégias de marketing, atendimento personalizado, foco nas soluções, mas acima

Leia mais

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4 Marketing Digital Publicidade e Marketing Aula 4 hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords as 3 fases crawling

Leia mais

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Somos uma agência de marketing digital especializada em vendas pela internet. Fundada em novembro de 2010 nossa agência sempre manteve o foco no mercado

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1 BÁSICO Extrato da Apostila Google Adwords Básico. 2016 e-cursos Brasil Página 1 Módulo 1: como entender o valor da publicidade on-line Vantagens da publicidade on-line e do Google AdWords Com a publicidade

Leia mais

MANUAL DOMÍNIO WEBSITES

MANUAL DOMÍNIO WEBSITES MANUAL DOMÍNIO WEBSITES Versão 1.0.3.01 Dezembro de 2016 Saiba que este documento não poderá ser reproduzido, seja por meio eletrônico ou mecânico, sem a permissão expressa por escrito da Domínio Sistemas

Leia mais

Guia prático portal ANBIMA. Última atualização: junho/18

Guia prático portal ANBIMA. Última atualização: junho/18 Guia prático portal ANBIMA Última atualização: junho/18 Olá, Este guia tem como objetivo mostrar de forma rápida e prática como navegar no portal no modo administrativo. Por trás daquele site bonitão existem

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

Laboratório - Pesquisa de ferramentas de colaboração em rede

Laboratório - Pesquisa de ferramentas de colaboração em rede Objetivos Parte 1: Usar ferramentas de colaboração Identificar a percepção atual das ferramentas de colaboração. Identificar as principais razões para usar as ferramentas de colaboração. Parte 2: Compartilhar

Leia mais

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS INTRODUÇÃO...3 GOOGLE ADWORDS...5 YOUTUBE ADS... 11 INSTAGRAM ADS... 17 E-MAIL MARKETING... 21 CONCLUSÃO... 26 SOBRE SUA EMPRESA... 28 INTRODUÇÃO

Leia mais

ÍNDICE WEB A PLANETA MARKETING DIRETO PORTAL WEBSITE SEO MARKETING A PLANETA ILOCAL LINKS PATROCINADOS PLANOS PROMOCIONAIS TABELA DE PREÇOS

ÍNDICE WEB A PLANETA MARKETING DIRETO PORTAL WEBSITE SEO  MARKETING A PLANETA ILOCAL LINKS PATROCINADOS PLANOS PROMOCIONAIS TABELA DE PREÇOS ÍNDICE A PLANETA WEB MARKETING DIRETO PORTAL WEBSITE A PLANETA SEO EMAIL MARKETING ILOCAL LINKS PATROCINADOS APLICATIVO PLANOS PROMOCIONAIS TABELA DE PREÇOS GOOGLE FACEBOOK BING CALL TRACKING APLICATIVO

Leia mais

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4 Marketing Digital Publicidade e Marketing Aula 4 hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords market share (pt)

Leia mais

SEM GOOGLE ADWORDS. REDE LOPES - A maior rede imobiliária da América Latina. 1. Links Patrocinados

SEM GOOGLE ADWORDS. REDE LOPES - A maior rede imobiliária da América Latina. 1. Links Patrocinados SEM GOOGLE ADWORDS 1. Links Patrocinados SEM na definição significa Search Engine Marketing e por sua vez provém de investimento, ao contrário do SEO (Search Engine Optimization) que é o resultado orgânico.

Leia mais

1 Curso de Google Ads

1 Curso de Google Ads Curso de Google Ads 1 Expert Digital Treinamento e Consultoria 2 Mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital; A Expert Digital está no coração de São Paulo, Localizada na Av. Paulista, 2028-11º

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords WWW.EGSWEB.COM.BR 1 Sobre a EGSWEB A Egsweb traduz para o desenvolvimento de projetos a ideia que se origina de seus clientes, dedicando estilo e agilidade

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 (iva não incluído) Tipologia: Blended Blended Objetivos: No final da formação

Leia mais

ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA

ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA ÍNDICE AQUI ESTÃO LISTADAS TODAS A ETAPAS DA CRIAÇÃO DESSA CAMPANHA. ISSO VAI TE AJUDAR EM FUTURAS CONSULTAS, CASO QUEIRA REVER ALGUMA ETAPA EM ESPECÍFICO ;) 1. Acesse o Gerenciador de anúncios do Facebook

Leia mais

1.0 Estrutura TIME. Gestão SAC. Interface. Relatório Analytics Redação Relatório de monitoramento

1.0 Estrutura TIME. Gestão SAC. Interface. Relatório Analytics Redação Relatório de monitoramento 1.0. 1.0 Estrutura TIME Gestão Interface SAC Webdesigner Redatora Criação e manutenção Relatório Analytics Redes sociais Revisão Redação Relatório de monitoramento 2.0 Cronograma da construção de site

Leia mais

Google Drive Formulários

Google Drive Formulários Google Drive Formulários Sumário Formulário de pesquisa com o Google Drive... 3 Criando o formulário... 3 Criando as perguntas... 4 Configurando a página de confirmação... 9 Adicionando conteúdo multimídia

Leia mais

O melhor de tudo nessas indicações que todas as Ferramentas SEO que vou indicar são grátis.

O melhor de tudo nessas indicações que todas as Ferramentas SEO que vou indicar são grátis. Ferramentas SEO grátis Neste artigo vai conhecer as melhores Ferramentas SEO grátis ajudando e facilitando a sua vida com search engine optimization. Você pode usar essas ferramentas para ajudar nas pesquisas

Leia mais

Relatório Facebook Ads. Campanha Dia do Trabalhador

Relatório Facebook Ads. Campanha Dia do Trabalhador Relatório Facebook Ads Campanha Dia do Trabalhador Resumo geral: Período de veiculação: 27/03 a 01/04/2015 Impressões 19.141.820 Alcance 2.821.150 Frequência 6,6 Cliques 40.424 Taxa de Clique (CTR) 0,211%

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 3

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 3 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 3 hoje no menu o que é seo? como funciona o google? técnicas de seo hoje no menu o que é seo? como funciona o google? técnicas de seo paid versus organic

Leia mais

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA Parabéns! Esses são seus resultados gerados com nossa calculadora do Valor do Mobile Para saber mais sobre como os consumidores usam os smartphones

Leia mais

Marketing de. Conteúdo. Plano de Estudo

Marketing de. Conteúdo. Plano de Estudo Marketing de Conteúdo Plano de Estudo Descrição do programa O programa está construído tecnicamente, desde uma perspectiva educativa e com os mais recentes desenvolvimentos e padrões do mercado digital.

Leia mais

"Manual de Acesso ao Moodle - Discente"

Manual de Acesso ao Moodle - Discente "Manual de Acesso ao Moodle - Discente" Para acessar a plataforma, acesse: http://www.fem.com.br/moodle. A página inicial da plataforma é a que segue abaixo: Para fazer o login, clique no link Acesso localizado

Leia mais

Treinamento Google Analytics. Conteúdo Programático

Treinamento Google Analytics. Conteúdo Programático Treinamento Google Analytics Pré requisito: Ter envolvimento com projetos digitais ou interesse em ingressar na área de marketing digital. Incluso no material : 8 apostilas + 1 caneta + 1 camiseta + coffee

Leia mais

Manual para atualização do portal do CNPq - versão 1.0 Popularização da Ciência

Manual para atualização do portal do CNPq - versão 1.0 Popularização da Ciência Manual para atualização do portal do CNPq - versão 1.0 Popularização da Ciência Sumário 1. INTRODUÇÃO...3 1.1. Finalidade...3 2. METAS E RESTRIÇÕES PARA ATUALIZAÇÃO...3 2.1. Metas...3 2.2. Restrições...3

Leia mais

GUIA DE FORMATOS

GUIA DE FORMATOS GUIA DE FORMATOS 2018 Í N D I C E Formatos Small Banner Medium Rectangle Native Interstitial Video Ad Expandable Banner Carousel Ad Push Notification 03 04 05 06 07 08 10 11 12 Direcionamentos Adservers

Leia mais

Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL

Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL Tudo que você precisa para avançar na gestão do seu negócio. REDES SOCIAIS: 4 DICAS PARA VOCÊ SE DAR BEM NO MUNDO DIGITAL 1) O QUE NÃO PODE FALTAR EM SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL? Sabe-se o quanto

Leia mais

Relatório Acme. Relatório de campanhas de marketing 01/03/ /05/2017

Relatório Acme. Relatório de campanhas de marketing 01/03/ /05/2017 Relatório Acme Relatório de campanhas de marketing 01/03/2017-31/05/2017 Comparado com: 29/11/2016-28/02/2017 Visão Geral Google AdWords CLIQUES 4.423 290,38% maior que o período IMPRESSÕES 90.077 298,52%

Leia mais

TUTORIAL Comissão Julgadora Municipal

TUTORIAL Comissão Julgadora Municipal TUTORIAL Comissão Julgadora Municipal Na 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, os textos selecionados pela Comissão Julgadora Municipal deverão ser enviados para a etapa estadual

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 iva não incluído Tipologia: Ciclo Blended Objetivos: No final da formação os

Leia mais

Manual Como importar contatos e fazer seu primeiro envio

Manual Como importar contatos e fazer seu primeiro envio Manual Como importar contatos e fazer seu primeiro envio Siga estes passos para realizar a sua primeira campanha de email marketing com o Mail2Easy PRO Sumário Este é o Mail2Easy PRO...3 Criando uma lista

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Links Patrocinados. Aula 1

Links Patrocinados. Aula 1 Links Patrocinados Aula 1 Google Adwords Os Links Patrocinados do Google é maior rede de publicidade na Internet. Começou apenas na Rede de Pesquisa e hoje se espalha por quase toda a internet. Links Patrocinados

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

yellowbox Website Multiplataforma

yellowbox Website Multiplataforma yellowbox Website Multiplataforma Índice INTRODUÇÃO 1 WEBSITE COMO PARTE ESSENCIAL DO PROCESSO DE MARKETING DIGITAL 2 WEBSITE YELLOWBOX: PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 3 PACKS YELLOWBOX GOSTARIA DE ADQUIRIR

Leia mais

O Guia Definitivo para Profissionais de Marketing de Conteúdo. por SEMrush

O Guia Definitivo para Profissionais de Marketing de Conteúdo. por SEMrush O Guia Definitivo para Profissionais de Marketing de Conteúdo por SEMrush Tabela de conteúdo Introdução Para quem é esse guia? 1 2 3 4 5 Análise de conteúdo Auditoria de Conteúdo Otimização do Conteúdo

Leia mais

Índice de figuras e tabelas 13 Agradecimentos 17 Resumo 19 Lista de abreviaturas 21 Introdução 23. A Internet os motores de busca e os utentes 29

Índice de figuras e tabelas 13 Agradecimentos 17 Resumo 19 Lista de abreviaturas 21 Introdução 23. A Internet os motores de busca e os utentes 29 Índice Índice de figuras e tabelas 13 Agradecimentos 17 Resumo 19 Lista de abreviaturas 21 Introdução 23 Capítulo 1 A Internet os motores de busca e os utentes 29 1.1. O fenómeno da interactividade 30

Leia mais

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Olá, aqui é o Samuel de Almeida. Este é um dos materiais bônus que você recebeu ao comprar o nosso curso de Vendas Online com o Google Adwords. É um material

Leia mais

Local Search Para PME s

Local Search Para PME s WEBINAR Local Search Para PME s Pedro Cesario Diretor da BidSmart O Local Marketing - Democratização das mídias digitais - Crescimento do Mobile - Geolocalização - Comportamental 102 MM de usuários 55MM

Leia mais

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization)

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization) Na medida em que se democratiza o acesso à rede mundial de computadores, mais pessoas passam a usar as ferramentas on line para se informar e manter contato com amigos e familiares. Com isso, as redes

Leia mais

PARA SEO. Para alavancar seu posicionamento

PARA SEO. Para alavancar seu posicionamento 9 FERRAMENTAS PARA SEO Para alavancar seu posicionamento I N T R O D U Ç Ã O O SEO (Search Engine Optimization), resumidamente, é um conjunto de técnicas e estratégias para otimizar seu site nos motores

Leia mais

Manual do painel administrativo. Site Instituto de Oncologia do Vale IOV

Manual do painel administrativo. Site Instituto de Oncologia do Vale IOV Manual do painel administrativo Site Instituto de Oncologia do Vale IOV 1. Dashboard Essa é a interface do sistema administrativo. Assim que acessar o sistema pede para que o usuário autentique uma conta

Leia mais

Futura E-commerce - Cadastros

Futura E-commerce - Cadastros Futura E-commerce - Cadastros O E-commerce é integralmente ligado ao sistema Futura Server, no qual as informações se replicam, sejam elas, compras feitas na loja virtual, baixa em contas a receber, cadastro

Leia mais

O conteúdo da aplicação poderá ser administrado através do Backend - Painel Administrativo.

O conteúdo da aplicação poderá ser administrado através do Backend - Painel Administrativo. fmc.digital O que você imaginar nós fazemos. O que não imaginar nós vamos pensar. Manual de Utilização Painel Administrativo FMC Dashboard Informações Gerais O conteúdo da aplicação poderá ser administrado

Leia mais

ADWORDS Matheus Faria

ADWORDS Matheus Faria GOOGLE ADWORDS Matheus Faria Porque fazer Adwords? Segundo o IBGE metade dos brasileiros estão conectados à internet; Segundo pesquisa do Serasa Experian o Google lidera o raking dos buscadores com 94,3%

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

Inbound MKTempreendedor.com Mkt Digital para Empreendedores

Inbound MKTempreendedor.com Mkt Digital para Empreendedores Inbound Marketing keithmatsumoto@gmail.com @keithmatsumoto MKTempreendedor.com Mkt Digital para Empreendedores Inbound Marketing Marketing de Conteúdo Interrupção x Atração Passivo Ativo O que você quer

Leia mais

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords Curso de Links Patrocinados com Google AdWords 1 Tiago Flores Dias Facilitador Tiago Flores Dias Especialista em Marketing Digital. Possui 14 anos de experiência na criação e gestão de projetos de internet

Leia mais

Audiência Folha Dirigida

Audiência Folha Dirigida Audiência Folha Dirigida + 20.000 Assinantes + 2.000.000 Usuários / mês + 10.000.000 Visualizações de página / mês 70,2% Novos no Site 29,8% Retornam + 660.000 Curtidas + 108.000 Seguidores + 115.000 Seguidores

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

Primeiros Passos. Bem-vindo

Primeiros Passos. Bem-vindo Plataforma de Automação de Marketing Bem-vindo Primeiros Passos Olá usuário ville Target, Preparado para impulsionar seus negócios com automação? Mas antes não esqueça de ver os primeiros passos abaixo

Leia mais

Plano Agência Presença

Plano Agência Presença Plano Agência Presença Resumo Toda empresa precisa de competências específicas para executar suas atividades e entregar produtos e serviços com valor agregado a seus clientes. No marketing isso não é diferente,

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

MANUAL DO ADMINISTRATOR

MANUAL DO ADMINISTRATOR MANUAL DO ADMINISTRATOR Sumário Introdução... 3 Estrutura e sua função... 3 Conceituação de itens do cabeçalho... 3 Acessibilidade... 4 Menu de Administração... 4 Criação de artigos... 6 Criação de Menu...

Leia mais

Material de Apoio. Portal de Atendimento Betha Sistemas

Material de Apoio. Portal de Atendimento Betha Sistemas Material de Apoio Portal de Atendimento Betha Sistemas Sumário 1. Portal de Atendimento Cliente Betha 1.1. Como realizar o acesso ao novo Portal de Atendimento 1.2. Como abrir um chamado pelo Portal de

Leia mais

Conheça o Mundo Digital.

Conheça o Mundo Digital. Conheça o Mundo Digital. Nós não estamos ficando digital. Nós somos digital. 2005 2013 Você sabia? Mais da metade da população brasileira já está inserida dentro do consumo digital. Anos 2000 Momento

Leia mais

Avaliação do site emprestimopes soalsp.weebly.com

Avaliação do site emprestimopes soalsp.weebly.com Avaliação do site emprestimopes soalsp.weebly.com Gerado a 04 de Agosto de 2017 19:47 PM O resultado é de 51/100 Conteúdo SEO Título EMPRESTIMO SEM CONSULTA - EMPRESTIMO PESSOAL SP - MESMO COM RESTRICAO

Leia mais

atos SEO agenciaatos.com.br

atos SEO agenciaatos.com.br atos agenciaatos.com.br COMO A APLICAÇÃO DE SEO PODE AJUDAR O MEU NEGÓCIO? A internet se tornou uma das principais ferramentas de marke ng não somente para grandes empresas, mas, para pequenas e médias

Leia mais

,52% maior que o período anterior POSIÇÃO MÉDIA. 0,00% igual que o período anterior

,52% maior que o período anterior POSIÇÃO MÉDIA. 0,00% igual que o período anterior Visão Geral Google Ads CLIQUES 4.423 290,38% maior que o período IMPRESSÕES 90.077 298,52% maior que o período CPC MÉDIO R$ 1,31 10,08% maior que o período CTR 4,91% -2,00% menor que o período POSIÇÃO

Leia mais

Nós entendemos de marketing de saúde. Nós entendemos do seu negócio.

Nós entendemos de marketing de saúde. Nós entendemos do seu negócio. ESTRATÉGIA ONLINE PARA A ÁREA DE SAÚDE Marcar presença na internet através de um site ou redes sociais não é suficiente para converter visitas e seguidores em vendas e clientes fidelizados. E, se levarmos

Leia mais

SISTEMA GRATUITO DE FÁCIL INSTALAÇÃO

SISTEMA GRATUITO DE FÁCIL INSTALAÇÃO SISTEMA GRATUITO DE FÁCIL INSTALAÇÃO Agora seu passageiro consegue Reservar e até mesmo Comprar Online Trens na Europa, diretamente no site de sua agência! O que é? White Label é uma modalidade de sistema

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19 hoje no menu Google Adwords uso básico uso avançado hoje no menu Google Adwords uso básico uso avançado google adwords quando o seo não chega publicidade

Leia mais

Manual de acesso aos exames pela internet. I - Acesso com o Protocolo

Manual de acesso aos exames pela internet. I - Acesso com o Protocolo Manual de acesso aos exames pela internet I - Acesso com o Protocolo 1. Acesso o nosso site utilizando o endereço http://www.clinicavillasboas.com.br. 2. Clicar no botão Acompanhar Resultados de Exames

Leia mais

WordPress Institucional UFPel Manual do tema UFPel 2.0

WordPress Institucional UFPel Manual do tema UFPel 2.0 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COORDENAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO SEÇÃO DE PROJETOS DE WEBSITES WordPress Institucional UFPel Manual do tema UFPel 2.0 Versão 2.8.5 Julho de 2017

Leia mais

Criar envio. tradicional. Série manuais da ferramenta ALL in Mail

Criar envio. tradicional. Série manuais da ferramenta ALL in Mail Criar envio tradicional Série manuais da ferramenta ALL in Mail Introdução Na All In Mail você pode criar seus envios de maneira rápida e intuitiva. Em uma mesma tela você registra as configurações básicas

Leia mais

Relatórios de Envio. Apresentação. Conheça os dados que você pode obter

Relatórios de Envio. Apresentação. Conheça os dados que você pode obter Apresentação Relatórios de Envio Conheça os dados que você pode obter O Mail2Easy PRO possui vários relátórios sobre o seu envio, com dados e estatísticas que com certeza serão o diferencial para você

Leia mais

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT

1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT 1. TUTORIAL DE COMO CRIAR CAMPANHAS NO MARKKIT Crie você mesmo suas campanhas de Marketing pelo celular, em formatos de landing page(mini website), considerando uma das ferramentas mais poderosas hoje

Leia mais

A Internet gira em torno dos buscadores

A Internet gira em torno dos buscadores A Internet gira em torno dos buscadores Apreenda o que é SEO e como ele é aplicado Sites de busca, buscadores ou mecanismos de pesquisa são hoje a principal fonte de pesquisa de informações por usuários

Leia mais

Futura E-commerce - Cadastros

Futura E-commerce - Cadastros Futura E-commerce - Cadastros O E-commerce é integralmente ligado ao sistema Futura Server, no qual as informações se replicam, sejam elas, compras feitas na loja virtual, baixa em contas a receber, cadastro

Leia mais

O que é o Noticiadorweb?

O que é o Noticiadorweb? O que é o Noticiadorweb? Software para Envio e Cadastro de Notícias na Internet Desenvolvido para Ambiente WEB Uma maneira simples e prática de se fazer uma Newsletter, Boletim Eletrônico, Informativo

Leia mais

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Atualmente as redes sociais são uma opção muito interessante de divulgação do seu negócio e podem ajudar a aumentar suas vendas. Imagine que você

Leia mais

Manual do Usuário SinFAT Web

Manual do Usuário SinFAT Web Manual do Usuário SinFAT Web Manual do Usuário SinFAT Web Versão 1.1 Última atualização: 26/04/2014 Sumário 1.0 O que é o SinFAT Web?...4 1.1 Quem pode usar?...4 2.0 Como acessar?...4 2.1 Como se cadastrar?...5

Leia mais

MANUAL DE PUBLICAÇÃO NO PORTAL CAMPUS MATÃO

MANUAL DE PUBLICAÇÃO NO PORTAL CAMPUS MATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CAMPUS MATÃO MANUAL DE PUBLICAÇÃO NO PORTAL CAMPUS MATÃO AUTOR: COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO CAMPUS MATÃO MATÃO 2016 SUMÁRIO

Leia mais

Criando um site prático e incrível com WordPress

Criando um site prático e incrível com WordPress Criando um site prático e incrível com WordPress Palestrantes: Alessandra Mendes - Estudante do Curso Técnico em Comércio Bruno Cidadão - Estudante de Tecnologia em Análise e Desenv. de Sistemas Roitier

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal do Amapá UNIFAP Núcleo De Tecnologia Da Informação NTI WORDPRESS INSTITUCIONAL UNIFAP MANUAL DE USO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal do Amapá UNIFAP Núcleo De Tecnologia Da Informação NTI WORDPRESS INSTITUCIONAL UNIFAP MANUAL DE USO WORDPRESS INSTITUCIONAL UNIFAP MANUAL DE USO 2016 INTRODUÇÃO Este manual tem por objetivo ser um guia prático para uso básico de um site no WordPress Institucional UNIFAP. Acompanhar as orientações apresentadas

Leia mais

QUEM SOU EU Fabio Lebre

QUEM SOU EU Fabio Lebre MARKETING DIGITAL QUEM SOU EU Fabio Lebre Engenheiro Civil Pós Graduado em Marketing Gerência de Mídias Sociais O que é Marketing? Definição de Marketing Definição de Marketing Marketing é o conjunto de

Leia mais

[Skype for Business] - [Skype for Business] Versão Online

[Skype for Business] - [Skype for Business] Versão Online [Skype for Business] O Skype é uma ferramenta de comunicação síncrona e está disponível nas versões Online e Cliente. Assim, junto aos recursos trazidos pelo Office 365, a universidade disponibiliza, agora,

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Google AdWords

PROPOSTA COMERCIAL. Google AdWords PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords Rua São Joaquimm,67 CEP: 02812-050 Jdim Paulistano São Paulo SP Cel.: 11 98096-8179 Tel: 11 3979-7425 Sumário SOBRE A INFOCRIS PUBLICIDADE DIGITAL 3 SOLUÇÕES PROPOSTAS

Leia mais