Gomes Franklin ADVOGADOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Gomes Franklin ADVOGADOS"

Transcrição

1 Gomes Franklin ADVOGADOS Av. Paulista, 326-9o andar - Cjs. 93/94 CEP: São Paulo - SP contato@franklingomes.adv.br franklingomesadvogados Gomes Franklin ADVOGADOS

2 Nosso Escritório Franklin Gomes Advogados é um escritório que conta com expertise ímpar em Propriedade Intelectual, especialmente no contencioso cível e criminal, destacando-se pelo profundo conhecimento de medidas e ações ligadas à pirataria, e no Direito Penal, especialmente em temas empresariais. Nossa missão é focada prioritariamente no cliente, com uma visão empresarial e multidisciplinar: na análise de casos para estruturação e desenvolvimento de ações judiciais, medidas preparatórias, pareceres e teses envolvendo os direitos relativos à Propriedade Intelectual e ao Direito Penal. Primamos por uma advocacia sob medida e individualizada, razão pela qual construímos um relacionamento próximo e fiel junto aos nossos clientes. Esse é o ponto central de nossa atuação: a advocacia personalíssima. Nossa Visão Nossa visão é a busca permanente do equilíbrio entre o emprego dos meios judiciais e extrajudiciais disponíveis e o efeito prático esperado, tendo em vista o resultado pretendido por nossos clientes. Para tanto, a maximização dos recursos humanos e financeiros disponíveis é uma premissa. A análise preliminar do caso, cuidadosamente realizada, é conduzida também no curso do processo, de modo a identificar os resultados já obtidos, os que são possíveis e até mesmo benefícios que podem advir com a sua manutenção ou encerramento. Atuamos com sigilo absoluto das informações que nos sãos transmitidas. Isso é assegurado não apenas em função dos deveres éticos e legais que regulam a advocacia, mas também em razão do compromisso profissional por nós assumido, seja em questões criminais ou em todos os temas que nos são confiados. Nossa Filosofia Nossa filosofia é a atuação voltada ao cliente, aos seus objetivos mediatos e imediatos, e não apenas ao processo em si. Assim, priorizamos um contato direto, buscando estabelecer uma comunicação constante que nos permita compreender suas necessidades e agir de acordo com os seus objetivos.

3 Propriedade Intelectual Franklin Gomes Advogados oferece uma atuação especializada em todos os campos da Propriedade Intelectual (marcas, patentes, desenhos industriais, indicações geográficas, concorrência desleal, software, direito autoral, contratos de licenciamento, cultivares, nomes de domínio, expressão de propaganda, contratos de franquia, etc.). Medidas Cíveis Ações Declaratórias; Ações de Nulidade; Ações de Infração; Ações Adjudicatórias; Ações Indenizatórias; Buscas e Apreensões; Ações de Concorrência Desleal; Ações envolvendo Trade Dress; Proteção e defesa ao Nome Empresarial; Medidas Cautelares; Notificações Judiciais e Extrajudiciais. Medidas Criminais Instrução e apresentação de pedidos de instauração de Inquéritos Policiais; Requerimento e acompanhamento de diligências de busca e apreensão policiais; Atuação em delegacias policiais para acompanhamento e defesa em Inquéritos Policiais; Medidas Preparatórias requeridas perante o Juízo Criminal; Buscas e Apreensões Judiciais; Atuação em Ações Penais; Atuação como Assistente da Acusação; Defesas Orais; Sustentações Orais nos Tribunais Estaduais e Superiores; Audiências de Instrução e Julgamento e Conciliação; Elaboração de Mandados de Segurança e Habeas Corpus. Áreas de Atuação Programas de Combate à Pirataria e Violação aos Direitos da Propriedade Intelectual. Nosso escritório desenvolve um serviço diferenciado quando o assunto é o combate à pirataria, focando na praticidade do seu enfrentamento e na sua realização como instrumento eficaz, com maximização de recursos e visando sempre o melhor resultado possível, com soluções inteligentes e modernas. Medidas de Fronteiras Com a utilização dos recursos legais disponíveis e contatos nos principais portos do País, trabalhamos em conjunto com as autoridades alfandegárias (preventiva e repressivamente). Além disso, Franklin Gomes Advogados fornece um suporte imprescindível com a finalidade de fiscalizar, reter, apreender e solicitar a pena de perdimento para toda e qualquer mercadoria que esteja ingressando no território brasileiro e que viole qualquer direito de nossos clientes. Atuamos, ainda, na liberação de cargas indevidamente retidas ou apreendidas, imprimindo igualmente a celeridade exigida pelo mundo globalizado, destacando-se dentre os demais escritórios de advocacia.

4 Marcas e Patentes O escritório Franklin Gomes Advogados atua em toda a esfera administrativa, realizando não apenas pedidos de registros em todas as instâncias e órgãos que se relacionam com a Propriedade Intelectual, desenvolvendo estudos para identificar, quando possível, qual é o melhor instituto para proteger o patrimônio intelectual dos seus clientes. Dentre esses serviços destacamos: Registro de Marcas; Patentes de Invenção e Modelo de Utilidade; Registro de Desenhos Industriais; Registro de Direitos Autorais; Registro de Nomes de Domínio; Averbação de Contratos. Direito do Entretenimento e Mídias Digitais A ebulição de novas plataformas criou um ambiente propício à proliferação de novos modelos de negócios, que romperam com a tradicional forma de consumo e exploração da cultura, da arte, da música, dos espetáculos e até mesmo de ações de marketing e publicidade. Estamos preparados para auxiliar nossos clientes em todas as atividades relacionadas com o Direito do Entretenimento e Novas Mídias, como eventos esportivos, criação e exploração de games, campeonatos, patrocínio, direito de imagem etc. Áreas de Atuação Consultoria, Orientação Preventiva e Elaboração de Contratos Um serviço diferenciado de Franklin Gomes Advogados é orientar corretamente seus clientes de acordo não apenas com a legislação nacional, mas também com respeito às convenções e tratados internacionais dos quais o Brasil é signatário. Para tanto, leva-se em consideração as atividades específicas que os clientes desenvolvem e os projetos que pretendem conduzir em função de suas criações intelectuais. Nosso escritório também participa de negociações complexas que envolvam direitos relacionados à Propriedade Intelectual, representando os interesses de seus clientes de forma ética, compromissada e sigilosa. Inteligência Corporativa O emprego de modernos e eficazes meios de coleta, apuração e investigação lícita de dados, fatos e informações é fundamental e pode determinar o sucesso ou não da ação. Franklin Gomes Advogados atua com excelência e experiência, oferecendo consultoria preventiva, inclusive através de parceiros especializados em segurança da informação, para que a sua empresa ou negócio estejam protegidos no mundo virtual. Direito Penal Franklin Gomes Advogados atua no Direito Penal pautado pela paixão que move o penalista - a dedicação ao ser humano e o incansável estudo e enfrentamento de temas espinhosos - conduzindo de forma sigilosa e comprometida cada caso que lhe é confiado, ciente da grande importância que a advocacia criminal representa tanto para a vítima quanto para o acusado, inclusive no campo psicológico.

5 Nossos serviços englobam todas as etapas do Processo Penal: a fase pré processual (investigações policiais, medidas preparatórias, buscas e apreensões), e a própria fase processual penal, seja nas ações penais públicas ou privadas. Atuamos, ainda, no acompanhamento de perícias técnicas, interrogatórios, audiências, prisões em flagrante e todos os procedimentos ambientados no contencioso criminal. Assessoria Preventiva e Consultiva em Direito Penal Direito Penal Franklin Gomes Advogados está preparado para orientar seus clientes preventivamente sobre todos os aspectos onde exerce sua atuação, minimizando o espaço de incidência da norma penal. Também assessoramos nossos clientes que se sentem lesados, identificando a ocorrência ou não de fatos penalmente relevantes para que as instituições que lidam com a persecução criminal possam ser acionadas. Direito Penal Econômico O conteúdo econômico-empresarial das relações estabelecidas é o centro de atenção do Direito Penal Econômico, que tutela justamente as condutas ligadas à chamada criminalidade econômica. Portanto, ampara as atividades empresariais, financeiras e econômicas consideradas lesivas à sociedade e tipificadas em leis especiais e no Código Penal. Nosso escritório conta com expertise na condução de casos envolvendo condutas relacionadas ao Direito Penal Econômico, tanto para a análise preventiva da legalidade das condutas apresentadas, como para o exercício de direito ou de defesa em medidas judiciais em curso. Crimes Informáticos Estamos vivendo, e não é de hoje, uma mudança cada vez mais acelerada e acentuada no que diz respeito às relações que mantemos em nossas vidas, sejam elas profissionais ou pessoais. Não há dúvidas de que a mola propulsora de toda essa nova realidade, que insiste em mudar quase que na velocidade do som, foi a internet. Essa realidade mutante que parece não ter fim nos trouxe novos conceitos, novas perspectivas, novos desafios, novos problemas (alguns não tão novos, apenas acentuados pelo avanço da tecnologia), novas soluções e muitos novos negócios. O reconhecimento e o conhecimento desse novo ambiente, que muito embora virtual ou digital nos afeta no plano real, ao lado da paixão pela tecnologia, tornam o escritório Franklin Gomes Advogados altamente especializado no trato com Crimes Digitais ou Informáticos. Contencioso Criminal Franklin Gomes Advogados atua tanto no exercício (inclusive como Assistente de Acusação) como na defesa dos direitos de seus clientes, em diversos crimes, tais como: Crimes Digitais; Crimes contra Registro de Marcas; Crimes contra Patentes; Crimes de Concorrência Desleal; Crimes contra Registro de Desenhos Industriais; Violação de Direitos Autorais e de Programas de Computador; Crimes contra Indicações Geográficas; Crimes contra a Ordem Econômica e Sistema Financeiro; Crimes contra o Meio Ambiente; Crimes de Estelionato e Outras Fraudes; Crimes contra a Honra; Crimes contra as Relações de Consumo; Crimes de Menor Potencial Ofensivo; Crimes de Descaminho e Contrabando; Crimes contra a Saúde Pública; Crimes do Estatuto do Torcedor e Crimes da Lei Geral da Copa.

6 English Version Gomes Franklin ADVOGADOS

7 The Firm Franklin Gomes Advogados is a law firm with a unique expertise in Intellectual Property - deep knowledge on civil and criminal litigation stands out - and in Criminal Law, especially in corporate matters. It is part of our office s philosophy the careful analysis of the cases for the preparation and development of lawsuits, preliminary measures, opinions and thesis involving rights related to Intellectual Property and Criminal Law. Our law firm has a multidisciplinary and corporate view, which is client focused. We proudly offer tailored and unique law services by building a close and loyal relationship with our clients. Our View Constant search for balance between the use of the judicial and extrajudicial sources available and the expected practical effect, focusing on our client s goals. Also, the maximization of the financial and human resources available is a premise we honor and apply in all cases. The preliminary analysis of the case, carefully made is also applied in the course of the lawsuit. Such action intensifies the results previously obtained, the potential results as well as the benefits that may arise with the maintenance or termination of the case. Franklin Gomes Advogados ensures full confidentiality of all the entrusted information, not only due to the legal and ethical duties that regulate law services, but mainly in view of the professional commitment undertaken by us in all issues. Our Philosophy We are client oriented, focusing on their mediate and immediate aims. Therefore, we prioritize direct contact in order to identify client s needs and act according to their goals.

8 Intellectual Property Franklin Gomes Advogados offers specialized work in all fields of Intellectual Property, such as: trademarks, patents, industrial designs, geographical indications, unfair competition, software, copyright, license agreements, cultivars, domain names, advertisement, franchise agreements, etc. Civil Measures Declaratory Lawsuits; Nullity Lawsuits; Infringement Lawsuits; Adjudication Lawsuits; Recovery Lawsuits; Searches and Seizures; Unfair Competition Lawsuits; Lawsuits involving Trade Dress; Protection and Defense of Corporate Names; Preliminary Injunctions; Court Notices and Cease and Desist Letters. Criminal Measures Requests for police investigations; Searches and seizures; Follow-up of police investigations; Drafting of briefs, appeals and Constitutional remedies in all Courts; Preliminary Measures; Criminal Lawsuits; Assistant of Public Prosecutor; Oral Defenses; Oral Arguments at Court of Appeal and Superior Courts; Hearings; Writ of Mandamus and Habeas Corpus. Areas of Expertise Anti-counterfeiting and Counter Infringement Programs Involving Intellectual Property Rights We act in a unique way when it comes to piracy, focusing on the practical aspects of how to fight against it, and on how to act efficiently, maximizing resources and always search for the best result possible, with business intelligence and modern solutions. Border and Customs Measures By using the available legal resources and contacts at the main Brazilian s ports, Franklin Gomes Advogados provides legal assistance before customs authorities (preventively and repressively) by offering indispensable support, in order to inspect, retain, seize, and request the confiscation of any certain good or item entering Brazil that violates our client s rights. We also act on the release of any cargo that was removed or seized improperly, as quick as the globalized world demands which differs us from other law firms.

9 Trademark and Patents Franklin Gomes Advogados works at all administrative levels, not only by filing applications in all legal bodies related to Intellectual Property, but also developing studies to identify, when possible, the best institute to protect the intellectual assets of its clients. Such services include: Trademark Applications; Patent Applications; Industrial Design Applications; Copyright Registrations; Domain Name Registrations; Agreement Registrations. Entertainment Law and New Media The advent of new platforms has created an ideal environment for the development of new business models, which broke away from traditional consumerism and of culture exploration, art, music, show business and also marketing and publicity. We are ready to aid our clients in all activities related to Entertainment Law and New Media, such as sports events, development and exploration of games, tournaments, sponsorship, image rights etc. Areas of Expertise Legal Consulting, Preventive Advice and Agreement Preparation We also provide proper instructions to our clients about any creation and invention they would like to register according to Brazilian Laws and International Treaties and Conventions of which Brazil is signatory. In addition, Franklin Gomes Advogados is a partaker on complex negotiations related to Intellectual Property, acting on behalf of its clients in a confidential, committed, and ethical way. Corporate Intelligence The use of modern and effective means of obtaining data, information and connections to support our clients in litigations is fundamental and, can determine the success or fail of a lawsuit. Franklin Gomes Advogados performs its services with excellence and expertise, offering preventive legal consulting, by means of partners specialized on information security, to protect your company or business from the virtual world. Criminal Law Franklin Gomes Advogados practices Criminal Law guided by the ideals of a criminal attorney the dedication to the human being and the continuous study of hard themes - handling each entrusted case in a confidential and committed way. We are aware of the important role that Criminal Law represents to the victim and the defendant, including the psychological aspects.

10 Areas of Expertise Our services encompass all the steps involving a criminal procedure, including pre-procedural phase (police investigation, preliminary measures, searches and seizures), and the criminal procedure itself, either private or public criminal prosecution. We follow-up technical expert examinations, inquires, hearings, flagrant arrests, and all the procedures set in criminal litigation. Preventive and Advisory Assistance in Criminal Law Franklin Gomes Advogados is ready to preventively advise its clients about every aspect related to the their business, minimizing the incidence of criminal acts. We also assist our clients that feel injured, identifying whether there has been or not criminal relevant facts so that institutions that deal with criminal repression can be called upon. Economic Criminal Law The business-economic content of the relationships established is the core of Economic Criminal Law, the area that protects actions related to the economic criminality. Therefore, it assures all the business, financial, and economic activities considered illegal before the society, special laws, and Criminal Law. Our law firm is greatly supported with expertise in the guidance of any cases involving actions related to Economic Criminal Law and Corporate topics. This includes the preventive analysis of any action legality as well as the legal exercise or defense in judicial measures. Cyber Crimes We are living daily changes in terms of human relations, either professional or personal ones. There are no doubts that the biggest cause for this new reality is the Internet. The reality of a future changing so frequently brought to us new concepts, new perspectives, new challenges, new problems (some not so new, only intensified by technology s progress), new solutions and, specially, new business opportunities. The acknowledgement of this new virtual/digital environment (that also affects us in real world) allied to the passion for technology makes Franklin Gomes Advogados highly prepared in handling any issues related to cyber crimes. Criminal Litigation Franklin Gomes Advogados works in the enforcement (also as a prosecutor s assistant) and in the defense of its client s rights in many crimes, such as: Cybercrimes; Crimes against Trademarks; Crimes against Patents; Unfair Competition Crimes; Crimes against Industrial Designs; Copyright and Computer Violation; Crimes against Geographical Indications; Economic Order and Financial System Crimes; Environmental Crimes; Swindle and other Frauds; Crimes against Honor; Consumer Crimes; Minor Offenses; Duty Evasion and Smuggling Crimes; Crimes against Public Health; Sports Fan Statutes and World Cup Crimes.

The Firm. O Escritório. Áreas de Atuação. Areas of Expertise

The Firm. O Escritório. Áreas de Atuação. Areas of Expertise O Escritório Franklin Gomes Advogados é um escritório que conta com expertise ímpar em Propriedade Intelectual, especialmente no contencioso cível e criminal, destacando-se pelo profundo conhecimento de

Leia mais

Intelectual Property. Inovação. Inovação P o l ic e Inv e s t ig at io ns Police Investigations. Intelectual Property

Intelectual Property. Inovação. Inovação P o l ic e Inv e s t ig at io ns Police Investigations. Intelectual Property De s enhos I ndustriais Di r e t o P en a l Co Un f a ir Co mpe tit ion R eg is t r o de Ma r ca s P a t en t es mba t e à Pi r a t a r ia Indu s t r ial Des igns C o n t r act s Inovação P o l ic e Inv

Leia mais

TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de

TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de advogados devidamente registrada da Ordem dos Advogados do Brasil sob o nº 15.196, e atual nos mais variados ramos do direito, com atuação preventiva e contenciosa

Leia mais

::PORTFOLIO PORTFOLIO

::PORTFOLIO PORTFOLIO PORTFOLIO ::PORTFOLIO :: A EMPRESA Cesar e Cesar Sociedade de Advogados, é um escritório de advocacia e de assessoria jurídica formado por uma equipe de profissionais com experiência nas áreas relacionadas

Leia mais

Consultoria em Direito do Trabalho

Consultoria em Direito do Trabalho Consultoria em Direito do Trabalho A Consultoria em Direito do Trabalho desenvolvida pelo Escritório Vernalha Guimarães & Pereira Advogados compreende dois serviços distintos: consultoria preventiva (o

Leia mais

TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de

TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de advogados voltada para os mais variados ramos do direito, com atuação preventiva e contenciosa em todo o território nacional. Sociedade nascida da união de profissionais

Leia mais

Áreas de Atuação. Direito Administrativo

Áreas de Atuação. Direito Administrativo Atento à dinâmica evolução do mercado globalizado, a HG Advocacia surge com uma nova proposta em advocacia e assessoria jurídica, propondo soluções inovadoras e eficazes no planejamento e na defesa de

Leia mais

Click to edit Master title style

Click to edit Master title style 26/05/2014 1 NOSSO ESCRITÓRIO Criado em 2008 em Recife, Pernambuco, Vasconcelos, Coutinho, Almeida & Gesteira Costa Advogados tem por objetivo a prestação de serviços de advocacia com excelência, agilidade

Leia mais

PROPRIEDADE INTELECTUAL

PROPRIEDADE INTELECTUAL PROPRIEDADE INTELECTUAL Pedro Amaro da Silveira Maciel 2014 1 A GARRASTAZU ADVOGADOS Constituída a partir de uma história profissional de mais de trinta anos de experiência na advocacia, a GARRASTAZU ADVOGADOS

Leia mais

ÁREAS DE ATUAÇÃO Direito Empresarial Direito Penal Empresarial e Econômico

ÁREAS DE ATUAÇÃO Direito Empresarial Direito Penal Empresarial e Econômico APRESENTAÇÃO O escritório Goldenstein Malucelli Advogados Associados, situado na cidade de Curitiba, estado do Paraná, dedica-se à prestação de serviços de consultoria a pessoas físicas e jurídicas, nas

Leia mais

A D V O G A D O S. Apresentação

A D V O G A D O S. Apresentação Apresentação O Escritório de Advocacia Gomes e Mello Frota Advogados destaca-se no meio jurídico como uma forte referência em função da equipe que o compõe, e da respeitabilidade que a mesma possui. Este

Leia mais

Quem Somos. Apresentação

Quem Somos. Apresentação Quem Somos O escritório é resultado da união de experiências de seus sócios com o objetivo de criar uma nova maneira de desenvolver e gerir as mais diversas soluções jurídicas. Buscamos sempre a redução

Leia mais

Desde 1993 a confiança e credibilidade conquistada é resultado do trabalho constante em comunicação objetiva e atendimento especializado.

Desde 1993 a confiança e credibilidade conquistada é resultado do trabalho constante em comunicação objetiva e atendimento especializado. ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA COM SÓLIDA EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO EM NEGÓCIOS, QUE PELO ATENDIMENTO ESPECIALIZADO, CLARO E ÁGIL, TORNOU-SE UMA MARCA DE EXCELÊNCIA. MSCB Advogados possui uma visão moderna de

Leia mais

75 ANOS DE TRADIÇÃO JURÍDICA.

75 ANOS DE TRADIÇÃO JURÍDICA. ANOS 75 ANOS DE TRADIÇÃO JURÍDICA. Fundado em 1937, URBANO VITALINO ADVOGADOS é um escritório com larga experiência e tradição jurídica, que prima pela excelência na prestação de seus serviços e atua em

Leia mais

Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados

Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados A Empresa Atuando em diversas áreas do direito empresarial e civil, Reis & Schuch Advogados desenvolve soluções eficazes e inovadoras a fim de proporcionar melhores resultados a seus clientes. Sendo composto

Leia mais

O escritório Callejon e Sarraino Advogados Associados presta consultoria e assessoria jurídica empresarial.

O escritório Callejon e Sarraino Advogados Associados presta consultoria e assessoria jurídica empresarial. Sobre Nós O escritório Callejon e Sarraino Advogados Associados presta consultoria e assessoria jurídica empresarial. Reconhecido por sua atuação multidisciplinar; competência técnica; dedicação e larga

Leia mais

Societário e Mercado de Capitais

Societário e Mercado de Capitais APRESENTAÇÃO Nossos Profissionais Formado por profissionais altamente qualificados para prestar serviços jurídicos em diversas áreas do direito a clientes brasileiros e estrangeiros, com pessoalidade,

Leia mais

Nova Lei Anticorrupção Brasileira: Desafios e Oportunidades

Nova Lei Anticorrupção Brasileira: Desafios e Oportunidades Nova Lei Anticorrupção Brasileira: Desafios e Oportunidades Fernanda Fauze Carlos Advogada Trench, Rossi e Watanabe Advogados Agenda 1 Introdução 2 Contexto: Combate à Corrupção no Brasil Prisões por crimes

Leia mais

Quem Somos Lopes Cançado Advocacia e Consultoria Jurídica

Quem Somos Lopes Cançado Advocacia e Consultoria Jurídica APRESENTAÇÃO Quem Somos Toda atividade econômica tem necessidade de buscar permanentemente soluções jurídicas em todas as áreas do Direito, para o enfrentamento dos desafios impostos aos líderes das organizações,

Leia mais

A Araujo Branco & Berg Sociedade de advogados

A Araujo Branco & Berg Sociedade de advogados 1 Sobre a sociedade. A Araujo Branco & Berg Sociedade de advogados surgiu com um único objetivo: Prestar seus serviços com qualidade, primando sempre pela excelência na condução dos trabalhos que lhe são

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O D I G I T A L

A P R E S E N T A Ç Ã O D I G I T A L APRESENTAÇÃO DIGITAL APRESENTAÇÃO Investimento contínuo em qualificação. Adequação às necessidades do cliente. Ética e Gestão Profissional. Esses são os principais pilares que nortearam a fundação do Escritório

Leia mais

Estrutura e experiência para atender a grandes demandas

Estrutura e experiência para atender a grandes demandas Situado no Rio de Janeiro e com representação em todo o território nacional, o escritório Jucá, Bevilacqua & Lira Advogados presta um atendimento personalizado e tem em seu portfólio um histórico de importantes

Leia mais

Apresentação Dutra Advocacia

Apresentação Dutra Advocacia Apresentação Dutra Advocacia iniciou suas atividades em 2012 e tem aprimorado a consultoria jurídica prestada a seus clientes, ampliando ano a ano seu campo de atuação. Hoje tem como ênfase as seguintes

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Somos um escritório jurídico que reúne especialistas nos mais diversos ramos do direito empresarial. Priorizamos a ética nas relações com os clientes e nos dedicamos muito ao

Leia mais

Assistência Jurídica para a Construção de um Mundo dos Negócios Novo e Sustentável

Assistência Jurídica para a Construção de um Mundo dos Negócios Novo e Sustentável Assistência Jurídica para a Construção de um Mundo dos Negócios Novo e Sustentável Quem Somos Somos uma sociedade de advogados dedicada à assistência e orientação jurídica as empresas nacionais e estrangeiras.

Leia mais

OFFICE. Office Background

OFFICE. Office Background OFFICE Office Background Since it was founded in 2001, steady growth has been registered by the office in the Brazilian market of corporate law, a field in which our services are exemplary. The consolidation

Leia mais

www.avantassessoria.com.br

www.avantassessoria.com.br www.avantassessoria.com.br Nossa Empresa A AVANT Assessoria Contábil e Tributária é uma empresa de contabilidade especializada em consultoria e assessoria de empresas e profissionais liberais, oferecendo

Leia mais

PREVENIR É A MELHOR ESTRATÉGIA!

PREVENIR É A MELHOR ESTRATÉGIA! APRESENTAÇÃO PREVENIR É A MELHOR ESTRATÉGIA! O desconhecimento do universo de leis vigentes no País e a falta de orientação técnica são as principais causas de problemas que atingem os empresários, impedindo

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL www.idevanlopes.com.br

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL www.idevanlopes.com.br APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL www.idevanlopes.com.br INTRODUÇÃO Idevan Lopes Advocacia & Consultoria Empresarial é um escritório especializado em Direito Empresarial, integrado por profissionais com cursos

Leia mais

Medeiros, Nóbrega & França. Portfólio

Medeiros, Nóbrega & França. Portfólio Medeiros, Nóbrega & França Indíce apresentação missão áreas de atuação Apresentação Medeiros, Nóbrega & França: Escritório de Advocacia com infraestrutura sólida e constituída por advogados especializados,

Leia mais

COMPLIANCE NO BRASIL

COMPLIANCE NO BRASIL COMPLIANCE NO BRASIL C OMPLIANCE NO A existência de um programa de compliance demonstra comprometimento com a ética e integridade na prática de negócios O Que É Compliance Compliance, termo em inglês muito

Leia mais

TAUCCI & SILVEIRA LIMA. Advogadas

TAUCCI & SILVEIRA LIMA. Advogadas O Escritório O escritório Taucci & Silveira Lima oferece soluções jurídicas eficientes e inovadoras voltadas ao atendimento de clientes corporativos, primando por agilidade, qualidade e obtenção de resultados.

Leia mais

A vocação da Pires Terra Pinto é criar parcerias duradouras e sólidas fundadas em um novo conceito de prestação de serviços, com estrutura e equipe

A vocação da Pires Terra Pinto é criar parcerias duradouras e sólidas fundadas em um novo conceito de prestação de serviços, com estrutura e equipe A vocação da Pires Terra Pinto é criar parcerias duradouras e sólidas fundadas em um novo conceito de prestação de serviços, com estrutura e equipe voltadas para ter e exercer esses valores diariamente.

Leia mais

DIFERENCIAIS. da LCF ADVOGADOS

DIFERENCIAIS. da LCF ADVOGADOS UMA NOVA PROPOSTA NA ÁREA JURÍDICA Sócios Fundadores da LCF ADVOGADOS A LCF ADVOGADOS tem uma proposta de advocacia diferenciada mediante a prestação de consultoria e assessoria jurídica empresarial especializada

Leia mais

CUNHA MARQUES ADVOGADOS

CUNHA MARQUES ADVOGADOS Quem somos? Cunha Marques Advogados é um escritório jovem moderno com representação no exterior, e que reúne experiência de profissionais atuantes há mais de 10 anos no mercado, com foco na real situação

Leia mais

ATUAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE CONTABILIDADE NO CONCEITO DA ÉTICA

ATUAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE CONTABILIDADE NO CONCEITO DA ÉTICA ATUAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE CONTABILIDADE NO CONCEITO DA ÉTICA OLIVEIRA, Graciela Ap.Bueno de. Discente da Faculdade de Ciências Jurídicas e Gerenciais/ACEG. E-mail: gabo019@hotmail.com SOUZA, Ana Maria

Leia mais

THE BRAZILIAN PUBLIC MINISTRY AND THE DEFENSE OF THE AMAZONIAN ENVIRONMENT

THE BRAZILIAN PUBLIC MINISTRY AND THE DEFENSE OF THE AMAZONIAN ENVIRONMENT THE BRAZILIAN PUBLIC MINISTRY AND THE DEFENSE OF THE AMAZONIAN ENVIRONMENT Raimundo Moraes III Congresso da IUCN Bangkok, November 17-25 2004 ENVIRONMENTAL PROTECTION IN BRAZIL The Constitution states

Leia mais

A prevenção e a contenção de riscos operacionais e financeiros é fundamental para a excelência de nossos serviços.

A prevenção e a contenção de riscos operacionais e financeiros é fundamental para a excelência de nossos serviços. QUEM SOMOS A Agência Brasileira de Controle de Risco - ABCR atua exclusivamente no ramo empresarial detectando, reprimindo, prevenindo e recuperando perdas patrimoniais e financeiras, relacionadas às falhas

Leia mais

Constituído em 1990, no início das grandes discussões tributárias no país, sob a

Constituído em 1990, no início das grandes discussões tributárias no país, sob a 02 Perfil: Colângelo e Corrêa Advogados e Consultores tornou-se referência de vanguarda, seriedade e eficiência no ramo do direito tributário, prestando relevantes serviços para empresas nacionais e estrangeiras.

Leia mais

2012 Global. Central de Documentação e Serviços Ltda. Portfólio de Serviços

2012 Global. Central de Documentação e Serviços Ltda. Portfólio de Serviços 2012 Global Central de Documentação e Serviços Ltda. Portfólio de Serviços Quem Somos A GLOBAL CENTRAL DE DOCUMENTAÇÃO E SERVIÇOS LTDA foi constituída com o objetivo máximo de prestar serviços de consultoria

Leia mais

CARTA DE APRESENTAÇÃO

CARTA DE APRESENTAÇÃO CARTA DE APRESENTAÇÃO Prezados Senhores, Vimos, por meio desta, apresentar a proposta e áreas de atuação de nosso escritório de advocacia, devidamente registrado perante a Ordem dos Advogados do Brasil

Leia mais

THAIS MAYUMI KURITA MARINA NASCIMBEM BECHTEJEW RICHTER

THAIS MAYUMI KURITA MARINA NASCIMBEM BECHTEJEW RICHTER O Escritório: O E S C R I T Ó R I O K U R I T A, B E C H T E J E W & M O N E G A G L I A A D V O G A D O S N A S C E U C O M O O R E S U L T A D O D A U N I Ã O D E A D V O G A D O S C O M S Ó L I D A

Leia mais

Apresentação. Atuando em diversos ramos do direito, nosso Escritório tem como meta oferecer. O Escritório

Apresentação. Atuando em diversos ramos do direito, nosso Escritório tem como meta oferecer. O Escritório Um Escritório de Advocacia, atualmente, tem que estar preparado para atender as mais diversas situações do mundo moderno. Para tanto, focalizamos como nossos preceitos, que os serviços oferecidos sejam:

Leia mais

Mishcon de Reya em Poucas Palavras

Mishcon de Reya em Poucas Palavras Mishcon de Reya em Poucas Palavras É um negócio. Mas é pessoal. MISHCON DE REYA É um negócio. Mas é pessoal. Nossa reputação foi construída na atuação jurídica para pessoas físicas enquanto assessores

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Abreu Advogados Brazilian Desk 2015 ABREU ADVOGADOS Quem Somos A Abreu Advogados

Leia mais

MC Coutinho Advocacia e Assessoria - QND 14 Lote 11 Sala 104 - Taguatinga Norte / DF Fone: (61) 3354-1575 (61) 3263-5362 Web Site:

MC Coutinho Advocacia e Assessoria - QND 14 Lote 11 Sala 104 - Taguatinga Norte / DF Fone: (61) 3354-1575 (61) 3263-5362 Web Site: APRESENTAÇÃO O Escritório MC Marins Coutinho é hoje referência em Direito Trabalhista e Sindical. A especialização em tais áreas do direito social faz parte de sua estratégia de diferenciação e excelência

Leia mais

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA E DE CIDADANIA

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA E DE CIDADANIA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA E DE CIDADANIA PROJETO DE LEI N o 3.966, DE 2004 Modifica a Lei nº 9.609, de 1998, que dispõe sobre a proteção da propriedade intelectual de programa de computador. Autor:

Leia mais

Departamento Fiscal - Portugal

Departamento Fiscal - Portugal Departamento Fiscal - Portugal Introdução A sociedade de advogados Uría Menéndez - Proença de Carvalho tem a sua origem no escritório fundado em Madrid nos anos quarenta pelo Professor Rodrigo Uría Gonzalez

Leia mais

LISTA DE ESPECIALISTAS DA OMPI DADOS BIOGRÁFICOS. ana.montenegro@cbsg.com.br FORMAÇÃO ACADÊMICA E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

LISTA DE ESPECIALISTAS DA OMPI DADOS BIOGRÁFICOS. ana.montenegro@cbsg.com.br FORMAÇÃO ACADÊMICA E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL LISTA DE ESPECIALISTAS DA OMPI DADOS BIOGRÁFICOS Ana Amélia Araripe MONTENEGRO Castro, Barros, Sobral, Gomes Advogados Av. Rio Branco, nº 110, 14 and 15th floors Centro Rio de Janeiro RJ Brasil Tel: +55

Leia mais

Apresentação Criado há mais de dez anos a partir da vontade de prestar assessoria jurídica dinâmica, o Alves Oliveira é alicerçado no trabalho honesto e transparente. Com fundador experiente e com conhecimento

Leia mais

P: Quem é o falsificador neste caso? R: Não podemos divulgar esta informação no momento, pois a investigação ainda está em curso.

P: Quem é o falsificador neste caso? R: Não podemos divulgar esta informação no momento, pois a investigação ainda está em curso. 1 Grupo de revendas de suprimentos Xerox P&R sobre cartuchos de toner falsificados 12 de abril de 2004 I. Detalhes do caso II. Dúvidas do cliente III. Tendências do setor IV. Combate à falsificação Detalhes

Leia mais

It is better to fail in originality than to succeed in imitation. Herman Melville (1819-1891)

It is better to fail in originality than to succeed in imitation. Herman Melville (1819-1891) It is better to fail in originality than to succeed in imitation. Herman Melville (1819-1891) Imaginação Imagine uma equipa de especialistas que partilha a sua paixão por aquilo que faz, que compreende

Leia mais

POSSIBILIDADES NA AÇÃO DIAGNÓSTICA PARA PESQUISA EXTERNA EM RELAÇÕES PÚBLICAS

POSSIBILIDADES NA AÇÃO DIAGNÓSTICA PARA PESQUISA EXTERNA EM RELAÇÕES PÚBLICAS POSSIBILIDADES NA AÇÃO DIAGNÓSTICA PARA PESQUISA EXTERNA EM RELAÇÕES PÚBLICAS Cleon Gostinski RESUMO Bacharel em Comunicação Social, Mestre em Administração de Empresas pela UFRGS; Docente da Faculdade

Leia mais

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Porto Alegre - Rio Grande do Sul Porto Alegre - Rio Grande do Sul As movimentações econômicas exigem dos escritórios de advocacia novos posicionamentos e, atento a isto, o Hermann Ruschel Advocacia Empresarial, traz um olhar diferenciado

Leia mais

RETROATIVIDADE DO SEGURO: O Protector possibilita a contratação de cobertura retroativa para fatos desconhecidos de até 3 anos.

RETROATIVIDADE DO SEGURO: O Protector possibilita a contratação de cobertura retroativa para fatos desconhecidos de até 3 anos. SEGURADO: Advogados (pessoa física) e/ou Escritórios de Advocacia (pessoa jurídica) Limite: São 6 opções entre R$ 100.000 e R$ 500.000. O limite do seguro poderá ser utilizado para um ou uma série de sinistros

Leia mais

LISTA DE ESPECIALISTAS DA OMPI DADOS BIOGRÁFICOS

LISTA DE ESPECIALISTAS DA OMPI DADOS BIOGRÁFICOS LISTA DE ESPECIALISTAS DA OMPI DADOS BIOGRÁFICOS Angela Cristina PINHEIRO PALMER Av. Treze de Maio, 33 Bloco A, Sala 805 - Centro Rio de Janeiro RJ 20031-920 Brasil Data de Nascimento: 04 de fevereiro

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 419, Tatuapé, CEP 03308-050, São Paulo SP - Tel. 55 (11) 2941-9100 www.angareeangher.com.

APRESENTAÇÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 419, Tatuapé, CEP 03308-050, São Paulo SP - Tel. 55 (11) 2941-9100 www.angareeangher.com. APRESENTAÇÃO A ANGARE E ANGHER ADVOGADOS ASSOCIADOS foi fundada pelo advogado LAERCIO SILAS ANGARE, especializado em direito empresarial, com vasto conhecimento jurídico e contábil, e inscrito na Ordem

Leia mais

Doing Business in Brazil : Pathways to success, Innovation and Access under the Legal Framework

Doing Business in Brazil : Pathways to success, Innovation and Access under the Legal Framework Doing Business in Brazil : Pathways to success, Innovation and Access under the Legal Framework BY FABIANO ANDREATTA L E G A L A F F A I R S M A N A G E R E L I L I L L Y D O B R A S I L L T D A. * A s

Leia mais

PUBLICADO EM 01/08/2015 VÁLIDO ATÉ 31/07/2020

PUBLICADO EM 01/08/2015 VÁLIDO ATÉ 31/07/2020 PUBLICADO EM 01/08/2015 VÁLIDO ATÉ 31/07/2020 INDICE POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 1. Objetivo...2 2. Aplicação...2 3. implementação...2 4. Referência...2 5. Conceitos...2 6. Políticas...3

Leia mais

DIREITO EMPRESARIAL. BERNARDO Advocacia e Consultoria Jurídica MARÍTIMO TELECOMUNICAÇÕES TRIBUTÁRIO DIREITO ELETRÔNICO PREVIDÊNCIA E TRABALHO

DIREITO EMPRESARIAL. BERNARDO Advocacia e Consultoria Jurídica MARÍTIMO TELECOMUNICAÇÕES TRIBUTÁRIO DIREITO ELETRÔNICO PREVIDÊNCIA E TRABALHO BERNARDO Advocacia e Consultoria Jurídica escritório de advocacia devidamente estabelecido há cerca de 6 anos, na comarca de São Vicente, Estado de São Paulo, atuante nas regiões da Baixada Santista, Litoral

Leia mais

Especializada em oferecer as melhores soluções para a proteção contra riscos

Especializada em oferecer as melhores soluções para a proteção contra riscos apresentação O objetivo do trabalho é sempre proporcionar o melhor resultado para o cliente, o que envolve desde os cuidados na elaboração dos contratos até a administração dos conflitos com a seguradora

Leia mais

Monteiro, Guimarães e Artese é um Escritório de Advocacia composto de profissionais capacitados para atuar nas mais diversas áreas do Direito. Instalado na capital do Estado de São Paulo, o Escritório

Leia mais

Tradição e compromisso com a excelência e a ética

Tradição e compromisso com a excelência e a ética NEWTON SILVEIRA Formado em Direito pela Universidade de São Paulo em 1963. Mestre em Direito Civil (1980) e Doutor em Direito Comercial (1982) também pela Faculdade de Direito da USP, onde é professor

Leia mais

www.santanabertolami.com.br

www.santanabertolami.com.br www.santanabertolami.com.br Apresentação O Escritório tem como objetivo prestar serviços jurídicos de alto nível a clientes nacionais e estrangeiros. Fundado em 2005, o Escritório busca a combinação equilibrada

Leia mais

PATRÃO LUIS ADVOGADOS

PATRÃO LUIS ADVOGADOS Apresentação PATRÃO LUIS ADVOGADOS Nossos serviços estão direcionados à Pessoa Jurídica. Oferecemos orientação preventiva nas áreas do Direito do Trabalhista, Direito Civil e Direito Tributário no desenvolvimento

Leia mais

Matos e Daixum. A d v o g a d o s

Matos e Daixum. A d v o g a d o s Fundado em 2001, o Matos e Daixum Advogados (MDA) é fruto da união de duas famílias de grande história jurídica. A austeridade e a experiência dos profissionais que constituem o MDA permitiram que o escritório

Leia mais

TABELA DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS DA OAB/RS

TABELA DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS DA OAB/RS 1. ATIVIDADES AVULSAS OU EXTRAJUDICIAIS 1.1 Consulta R$ 200,00 Consulta em condições excepcionais R$ 500,00 1.2 Hora intelectual R$ 500,00 1.3 Acompanhamento ou exame de documentos em órgão público R$

Leia mais

Symantec & Jogos Olímpicos Rio 2016. Julho de 2015

Symantec & Jogos Olímpicos Rio 2016. Julho de 2015 Symantec & Jogos Olímpicos Rio 2016 Julho de 2015 JOGOS OLÍMPICOS 5-21 de agosto 10.500 ATLETAS DE PAÍSES 45.000 204 VOLUNTÁRIOS 25.100 PROFISSIONAIS DE MÍDIA CREDENCIADOS 6.700 INTEGRANTES DAS DELEGAÇÕES

Leia mais

O Crescimento da Indústria da Moda e o Papel do Fashion Lawyer

O Crescimento da Indústria da Moda e o Papel do Fashion Lawyer O Crescimento da Indústria da Moda e o Papel do Fashion Lawyer A moda brasileira em números Dados Gerais Dados gerais do setor atualizados em 2013, referentes ao ano de 2012 Faturamento da Cadeia Têxtil

Leia mais

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA SÃO PAULO, 2014

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA SÃO PAULO, 2014 APRESENTAÇÃO CORPORATIVA SÃO PAULO, 2014 BRIGANTI ADVOGADOS é um escritório brasileiro de advogados, de capacidade e experiência reconhecidas, que nasce com um propósito distinto. Nosso modelo de negócio

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA RESOLUÇÃO CSDPE Nº 016/2013

CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA RESOLUÇÃO CSDPE Nº 016/2013 CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA RESOLUÇÃO CSDPE Nº 016/2013 Dispõe sobre as atribuições da Coordenação de Atendimento ao Preso Provisório da Defensoria Pública da Capital e dá outras providências.

Leia mais

Código de Fornecimento Responsável

Código de Fornecimento Responsável Código de Fornecimento Responsável Breve descrição A ArcelorMittal requer de seus fornecedores o cumprimento de padrões mínimos relacionados a saúde e segurança, direitos humanos, ética e meio ambiente.

Leia mais

An independent member firm of

An independent member firm of Associada à An independent member firm of INTERNATIONAL LIMITED CÓDIGO DE ÉTICA Para a Controller, o Código de Ética é o instrumento que orienta e conduz a gestão e as ações da empresa, dos seus parceiros

Leia mais

Análise dos procedimentos adotados pelas empresas e orientação nos aspectos atinentes à Relação de Trabalho, contratos individuais e coletivos.

Análise dos procedimentos adotados pelas empresas e orientação nos aspectos atinentes à Relação de Trabalho, contratos individuais e coletivos. Perfil Especializado no Direito Empresarial, SANT'ANA E LAPORTI ADVOGADOS oferece serviços jurídicos a uma grande variedade de empresas que atuam em diversos setores. Com profissionais altamente capacitados

Leia mais

Escritório em São Paulo NovAmerica Office Park. 2 Caldas & Ferreira - Advogados

Escritório em São Paulo NovAmerica Office Park. 2 Caldas & Ferreira - Advogados Nas páginas seguintes, você conhecerá um pouco de nossa história, dos valores éticos e profissionais que acreditamos e dos serviços jurídicos prestados pela nossa equipe, no qual desde a fundação procuramos

Leia mais

apresentação A Suchy & Giozza - Advogados Associados, é uma assessoria de cobrança especializada no segmento bancário.

apresentação A Suchy & Giozza - Advogados Associados, é uma assessoria de cobrança especializada no segmento bancário. apresentação A Suchy & Giozza - Advogados Associados, é uma assessoria de cobrança especializada no segmento bancário. Operando há 20 anos especi?camente nesta área, conquistamos como clientes as principais

Leia mais

PROJETO RUMOS DA INDÚSTRIA PAULISTA

PROJETO RUMOS DA INDÚSTRIA PAULISTA PROJETO RUMOS DA INDÚSTRIA PAULISTA SEGURANÇA CIBERNÉTICA Fevereiro/2015 SOBRE A PESQUISA Esta pesquisa tem como objetivo entender o nível de maturidade em que as indústrias paulistas se encontram em relação

Leia mais

A sua referência em compromisso, ética e eficiência em todas as áreas do direito.

A sua referência em compromisso, ética e eficiência em todas as áreas do direito. A sua referência em compromisso, ética e eficiência em todas as áreas do direito. INTRODUÇÃO Acreditamos no aperfeiçoamento da sociedade pelo Direito e na Advocacia compromissada com a ética, responsabilidade,

Leia mais

Cooperação Internacional de Autoridades em investigações de Corrupção

Cooperação Internacional de Autoridades em investigações de Corrupção RELAÇOES INTERNACIONAIS Cooperação Internacional de Autoridades em investigações de Corrupção Cetina Ozorio Cynthia Kramer Sílvia Julio Bueno de /vliranda 1. Introdução A prevenção e o combate à corrupção

Leia mais

DIREITO AMBIENTAL CORPORATIVO

DIREITO AMBIENTAL CORPORATIVO DIREITO AMBIENTAL CORPORATIVO Freire, Lagrotta & Gimenez Advogados, 2014 2 SOBRE NÓS Nós, sócios da Freire, Lagrotta & Gimenez Advogados, acreditamos em um novo modelo de consultoria e assessoria corporativa,

Leia mais

Senise, Moraes & Maggi Sociedade de Advogados surgiu da união de advogados com diversos anos de experiência e sólida formação jurídica que perceberam

Senise, Moraes & Maggi Sociedade de Advogados surgiu da união de advogados com diversos anos de experiência e sólida formação jurídica que perceberam Senise, Moraes & Maggi Sociedade de Advogados surgiu da união de advogados com diversos anos de experiência e sólida formação jurídica que perceberam as necessidades dos clientes na realidade hipercomplexa

Leia mais

OS MAIORES RISCOS DA INTERNACIONALIZAÇÃO

OS MAIORES RISCOS DA INTERNACIONALIZAÇÃO OS RISCOS DA INTERNACIONALIZAÇÃO CRESCIMENTO GLOBAL DO NEGÓCIO Com a crescente globalização e o crescimento acelerado das economias emergentes, as empresas, independentemente da sua dimensão, estão em

Leia mais

Labor and Employment. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. All rights reserved.

Labor and Employment. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. All rights reserved. Labor and Employment Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. All rights reserved. Our services Best Law Firm in Latin America by Chambers & Partners Awards 2015 Mattos Filho Labor and

Leia mais

Conselho da Justiça Federal

Conselho da Justiça Federal RESOLUÇÃO Nº 058, DE 25 DE MAIO DE 2009 Estabelece diretrizes para membros do Poder Judiciário e integrantes da Polícia Federal no que concerne ao tratamento de processos e procedimentos de investigação

Leia mais

Gestão Hospitalar O caso de hospitais privados do Rio de Janeiro

Gestão Hospitalar O caso de hospitais privados do Rio de Janeiro Alexandre Cunha Lobo de Melo Gestão Hospitalar O caso de hospitais privados do Rio de Janeiro Dissertação de mestrado Dissertação de mestrado apresentada ao Departamento de Administração da Pontifícia

Leia mais

GESTÃO DE IMAGEM CORPORATIVA

GESTÃO DE IMAGEM CORPORATIVA GESTÃO DE IMAGEM CORPORATIVA G ESTÃO DE I MAG A reputação de uma empresa pode corresponder a cerca de 40% de seu valor de mercado negócio. Pesquisas de universidades norte-americanas revelaram que o nível

Leia mais

. Reação e Antecipação. Espírito de Equipa e Estabilidade. Consistência e Coerência das Prestações oferecidas

. Reação e Antecipação. Espírito de Equipa e Estabilidade. Consistência e Coerência das Prestações oferecidas 2 Apresentação JOÃO MATA, Angola - Corretores e Consultores de Seguros, é um novo projeto profissional que se afirma na atividade seguradora Angolana, associando a experiência e especialização da sua casa

Leia mais