HAYBAN CAXAMBUENSE CAXAMBU ÍDOLO BRILHANTE DE TRÊS CORAÇÕES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "HAYBAN CAXAMBUENSE CAXAMBU ÍDOLO BRILHANTE DE TRÊS CORAÇÕES"

Transcrição

1 HAYBAN CAXAMBUENSE CAXAMBU ÍDOLO X V I L E I L Ã O BRILHANTE DE TRÊS CORAÇÕES DURANTE A X EXPOSIÇÃO ESPECIALIZADA DO MANGALARGA MARCHADOR 19 A 22 DE ABRIL TOPADA PROMOÇÕES, BAEPENDI - MINAS GERAIS

2

3 Uma luz, muitos sorrisos RICARDO L. CASIUCH Decorridos alguns dias da passagem do Mestre, e Amigo, José Márcio Carvalho Leite para um plano ainda mais superior, percebi nas minhas sensações mais íntimas que precisava colocar no papel um pouco de nossa longa estória comum. Conheci-o em setembro de 1973, no histórico Parque de Caxambu (MG). Éramos, eu e meu pai, todos novatos! Recebidos de braços abertos pelo, já experiente, criador José Márcio, visitamos também a fazenda em Freitas (MG), a Laranjeira e a inesquecível Chácara das Acácias. Mas o que mais me impressionou, naquela viagem, foram as visitas à Tropa Caxambu, com dezenas de belos animais e soberbos marchadores que se destacavam ante às minhas vistas de jovem aprendiz e adolescente entrando naquele Novo Mundo aos quinze anos de idade. A figura sempre simpática, humilde, que exalava a bondade da maestria por todos os poros, não me deixou esquecer ao longo destes quase 45 anos de seu valor inestimável como criador e fazedor de novos criadores. E, assim, aprendi ao longo do seu tempo, aquilo que o Mestre nos ensinava: Viveu intensamente cada momento de sua longa existência, e transmitiu carinho, amizade, fé e conhecimentos a todos que o cercavam. Espoca aqui uma luz furtiva, pela saudade de sua partida; mas de pronto me vejo a sorrir por resgate incólume dos momentos que desfrutei em sua companhia, sempre rodeado pelos cavalos Caxambu! Tropel marchador pelo pasto, sal mineral da vida recriada, capim-melado indo e voltando ao vento que traz a Primavera e acende o incenso do Amanhã. Porque é somente Hoje, ao anoitecer, que o Amanhã da vida existirá...mangalarga Marchador. Neste XVI Leilão Sítio Primavera & Parceiros, verdadeiros Amigos do Cavalo, fica lavrado meu registro de apreço, carinho e agradecimento! Aos bons negócios!!! Quem vai na garupa, não governa a rédea... Onde tem Ouro Preto do Porto, tem muita marcha! O grande mercado, o mercadão do nosso cavalo, deve estar no cavalo de lazer, no cavalo de fim-de-semana. Todos brasileiros querem, assim que lhes é possível, comprar um sítio e um cavalo. É uma volta à origem. Saudades Eternas...

4 L O T E 0 1 Cabaça Du Paim Turbinado Morro Grande da Zizica x Mangava Florença Tordilha ABCCMM Marcha batida. Égua Sul Mineira, muito marchadeira, neta do pilar da raça: Trilho Morro Grande da Zizica. Lote 2 em 1. PRENHEZ CONFIRMADA DO FISCAL CAXAMBUENSE DE 25/11/2017

5 L O T E 0 2 Delta Du Paim Caxambu Balote x Fronteira do N inho da Coruja Tordilha ABCCMM Marcha picada. Bela égua de marcha picada, neta de Trilho Morro Grande da Zizica e de Quartzo Caxambuense. VAI COM PRENHEZ POSITIVA DO GARANHÃO CHEFE DO HARAS CAXAMBU, FISCAL CAXAMBUENSE EM 15/12/2017

6 L O T E 0 3 Deputado Du Paim Nativo do Espraiado x Guitarra R.T.R Castrado Tordilho ABCCMM Marcha batida. Cavalo muito marchado, dócil e extremamente cômodo. Castrado de pista!

7 L O T E 0 4 Dinamáquina Du Paim [ 50% ] Delete Caxambuense x P.S.M Serena Castanha Pampa ABCCMM Marcha batida. Doadora de embriões, belíssima castanha pampa, filha do reservado Campeão Nacional de Marcha, Delete Caxambuense. PRENHEZ CONFIRMADA DO GARANHÃO HAYBAN CAXAMBUENSE DE 03 DE FEVEREIRO DE 2018

8 L O T E 0 5 Energia Marca T Caxambu Balote x Alquimia Marca T Tordilha Seu pai, campeoníssimo em pistas, sendo filho do grande Trilho na Marina da Casa Nova. Sua mãe vai a Salmon N.R.M. em Traituba Discoteca. PRENHEZ POSITIVA DO RESERVADO CAMPEÃO NACIONAL DELETE CAXAMBUENSE.

9 L O T E 0 6 Figura do J. Granado Caxambu Beirute x Ximena do J. Granado Castanha Pampa Seu pai sagrou-se Tri-Campeão Brasileiro de Marcha sendo filho de Trilho da Zizica. Sua mãe é da mesma origem e da mesma linha de sangue de Princesa do J. Granado, mãe de Xangrilá Caxambuense. PRENHEZ POSITIVA DE INVENCÍVEL CAXAMBUENSE, UM FILHO DE DELETE EM MANOBRA JOCAMAN.

10 L O T E 0 7 Garota do J. Granado Carvão Caxambuense x Única do J. Granado Castanha Pampa Seu pai é um filho de Quartzo Caxambuense na Campeã das Campeãs Brasileira de Marcha União Caxambuense (Trilho). Sua mãe é da mesma origem de Princesa do J. Granado, mãe da extraordinária Xangrilá Caxambuense. PRENHEZ POSITIVA DO PROMISSOR INVENCÍVEL CAXAMBUENSE, UM FILHO DE DELETE CAXAMBUENSE.

11 L O T E 0 8 Gato Du Paim Himalaya Caxambuense x Loba du Paim Macho Alazão ABCCMM Marcha batida. Potro alazão, futuro garanhão, que, além de belo, é extremamente marchado. Neto de Lobinho Lobos e da Xangrilá Caxambuense.

12 L O T E 0 9 Gemada Du Paim Brilhante de Três Corações x Loba Du Paim Baia ABCCMM Marcha batida. Potra baia e marchadeira. Neta de Lobinho Lobos e Fator da Cavaru Retã, esta promete. É raça com raça.

13 L O T E 1 0 Goma Du Paim Delete Caxambuense x Fronteira do N inho da Coruja Pampa de Tordilho ABCCMM Marcha batida. Potra pampa, filha do reservado Campeão Nacional de Marcha Delete Caxambuense na extraordinária Fronteira do Ninho da Coruja. Portanto é neta do raçador Quartzo Caxambuense.

14 L O T E 1 1 Hambo Du Paim Cabaça Du Paim x Feitiço Caxambuense Macho Preto ABCCMM Marcha batida. Potro negro, futuro garanhão, muito diagramado. Na sua linha paterna é neto da Top 10, Xangrilá Caxambuense e Argos das Minas Gerais. E na linha materna é neto do garanhão, também negro, Turbinado Morro Grande da Zizica.

15 L O T E 1 2 Índia de Mascan Ventilador do Campo Alegre x Dinda de Mascan Tordilha Pampa Égua com genética da origem Mascan. Extraordinária de marcha, matriz e pisteira. Na linha alta vai a Alegre da Today. Na linha baixa vai a Pop Haity, Perereca do Aeroporto e Truc do Morro Grande. PRENHEZ CONFIRMADA DO EXTRAORDINÁRIO NOBRE TRILHA REAL DE MASCAN EM 25/01/2018.

16 L O T E 1 3 Índia do J. Granado Delete Caxambense x Ximena do J. Granado Castanha Seu pai, sagrou-se Reservado Campeão Nacional de Marcha e se destaca hoje como grande reprodutor. Sua mãe descende da mesma origem de Princesa do J. Granado (mãe de Xangrilá Caxambuense). PRENHEZ POSITIVA DO CAMPEONÍSSIMO E PRIMEIRO PRÊMIO CBM 2017 FISCAL CAXAMBUENSE.

17 L O T E 1 4 Islândia Caxambuense Quebranto Recanto Alegre x Caxambu Havaiana Castanha Égua jovem em inicio de doma, sendo filha de Quebranto, um dos garanhões de destaque do Haras ElFar, reprodutor descendente da linhagem Lobos. Sua mãe é uma das grandes doadoras do Haras Caxambu. PRENHEZ POSITIVA DO PROMISSOR INVENCÍVEL CAXAMBUENSE, UM FILHO DE DELETE CAXAMBUENSE.

18 L O T E 1 5 Jasmin Caxambuense Faraó da Nova Tradição x Energia Caxambuense Castanha Potra iniciando a sua doma e já demonstra bom potencial para as pistas. Seu pai, detentor dos títulos de grande Campeão da Raça e Campeão dos Campeões Nacional de Marcha. Sua mãe é uma filha de Vesúvio JD em égua de Novato RB. PRENHEZ POSITIVA DE DELETE CAXAMBUENSE.

19 L O T E 1 6 Koka de Mascan ( T R Ê S E M U M ) Holofote de São Lourenço x Falésia da Cabeça Branca Tordilha Pampa É mãe de Orgia de Mascan estreando na pista este ano. Genética do grande Holofote e de Falésia da Cabeça Branca. Leva ao pé o potro Rimo, filho do grande Nobre Trilha Real de Mascan (Holofote x Trilha). Rimo de Mascan Rosilho p/ tordilho. VAI PRENHA DO EXTRAORDINÁRIO HAYBAN CAXAMBUENSE (HOLOFOTE X XANGRILÁ) EM

20 L O T E 1 7 Lanterna de Mascan Holofote de São Lourenço x Sinhá da Portela Preta Lanterna é linda, extraordinária de marcha e genética. Filha do grande Holofote na campeoníssima de pista Sinhá da Portela. Matriz de grande potencial. Pertence ao Condomínio Lanterna de Mascan que venderá 100% de suas cotas. VAI PRENHE DO GRANDE HAYBAN CAXAMBUENSE (HOLOFOTE x XANGRILÁ) EM 19/10/2017.

21 L O T E 1 8 Liderança Caxambuense Foguete Caxambuense x Hastra Caxambuense Alazã /2 Potra extra de andamento, sendo pela linha alta uma neta da extraordinária Xangrilá e em sua linha baixa leva o sangue de Equipado do Rancho Pampa, Elo Kafé da Nova e Marina da Casa Nova.

22 L O T E 1 9 Madona de Mascan Holofote de São Lourenço x Kalina Doutrabanda Alazã Madona é extraordinária de marcha e de morfologia ímpar. Genética de grandes campeões do Haras Doutrabanda. OBS: Manca levemente do posterior direito. VAI PRENHA DO GRANDE HAYBAN CAXAMBUENSE EM 07/10/2017.

23 L O T E 2 0 Maestro Caxambuense Iate de Alcatéia x Caxambu Urca Macho Preta ABCCMM Seu pai é um filho do Campeão dos Campeões Nacional de Marcha Lótus da Catimba em égua filha de Favacho Único. Sua mãe é uma filha de Haity Caxambuense na Caxambu Vitória.

24 L O T E 2 1 Magia Caxambuense Caxambu Ídolo x Zumpy Caxambuense Castanha ABCCMM Filha do atual Campeão dos Campeões Nacional de Marcha. Sua mãe é uma filha de Trilho da Zizica na Campeã Nacional e Campeã das Campeãs Brasileira de Marcha, Caxambu Odessa.

25 L O T E 2 2 Malu Caxambuense Feitiço Caxambuense x Itamaracá de Sambaíba Tordilha ABCCMM Potra que leva na sua linha alta o sangue do Campeão Nacional Argos da Minas Gerais e da extraordinária Xangrilá Caxambuense. Sua mãe leva em seu pedigree o sangue da linhagem Bela Cruz e Angaí.

26 L O T E 2 3 Maria Bonita Caxambuense Himalaya Caxambuense x Jade da Areia Dourada Alazã ABCCMM Mais uma filha de Himalaya, portanto, neta da extraordinária Xangrilá, levando também em seu pedigree o sangue de Trilho da Zizica e Luar HB.

27 L O T E 2 4 D U P L O X V I L E I L Ã O S Í T I O P R I M A V E R A E P A R C E I R O S Maverick Caxambuense Feitiço Caxambuense x Hulha Caxambuense Mundial Caxambuense Feitiço Caxambuense x Caxambu Enseada Macho Preta ABCCMM COMENTÁRIO Neste lote você tem a opção de adquirir um desses filhos do grande Feitiço Caxambuense (Argos das Minas Gerais x Xangrilá Caxambuense). É neto do Tri-Campeão Nacional Ximango Caxambuense Macho Castanha ABCCMM COMENTÁRIO Pela linha materna, é neto da Campeã Nacional e Brasileira de Marcha Caxambu Xênia.

28 L O T E 2 5 Melodia Caxambuense Caxambu Ídolo x Energia Caxambuense Preta ABCCMM Potra preta, filha do atual Campeão dos Campeões Nacional de Marcha em égua filha de Vesúvio JD, levando também o sangue do professor da marcha Novato RB.

29 L O T E 2 6 Meia Noite Caxambuense Caxambu Ídolo x Caxambu Conquista Preta ABCCMM Mais uma filha do atual Campeão dos Campeões Nacional de Marcha. Sua mãe é irmã própria do Tri-Campeão Brasileiro e Bi-Campeão dos Campeões Brasileiro de Marcha Caxambu Beirute. Portanto, leva também o sangue do grande Trilho da Zizica.

30 L O T E 2 7 Mestre Caxambuense Caxambu Ídolo x Xita Caxambuense Macho Castanha Tramitação ABCCMM Único potro filho do atual Campeão dos Campeões Nacional de Marcha Caxambu Ídolo neste remate. Sua mãe, filha do Campeão Nacional Caxambu Resgate em égua filha de Truque do Morro Grande. Este leva em seu pedigree, tanto na linha alta como na linha baixa, campeões nacionais.

31 L O T E 2 8 Ministro Caxambuense Himalaya Caxambuense x Ômega do Conforto Macho Alazã ABCCMM Este é para quem quer um futuro garanhão! Leva em sua linha alta o sangue de Trilho da Zizica e da extraordinária Xangrilá Caxambuense. Sua mãe é uma filha de Rádio Traituba AA em égua filha do Campeão Nacional Sereno dos Olhos.

32 L O T E 2 9 Moça Caxambuense Himalaya Caxambuense x Donna Caxambuense Alazã ABCCMM Potra de média muito alta levando em seu pedigree o sangue de Trilho da Zizica, Xangrilá Caxambuense, Elo Café da Nova e Traituba Aviso.

33 L O T E 3 0 Núbia de Mascan Holofote de São Lourenço x Kris da Casa Nova Tordilha Pampa Filha da grande Kris da Casa Nova, mãe de Hermosa do Ninho da Coruja, campioníssima de pista do Haras Mascan. Excelente de Marcha e Morfologia. VAI PRENHA DO GRANDE HAYBAN CAXAMBUENSE (HOLOFOTE X XANGRILÁ) EM

34 L O T E 3 1 Odessa de Mascan Kakareco de Mascan x Karabina de Mascan Alazã Linda Égua. Marcha de potencial de pista. Filha do campeão Nacional Kakareco de Mascan em Karabina de Mascan, filha do grande Holofote de São Lourenço. VAI PRENHA DO HAYBAN CAXAMBUENSE (HOLOFOTE X XANGRILÁ)EM

35 L O T E 3 2 Omega de Mascan Holofote de São Lourenço x Kalina Doutrabanda Castrado Alazã Excelente cavalo de sela. Marchador, bonito e dócil. Cavalo para curtir as melhores cavalgadas com os amigos e para quem gosta de fazer uma pista.

36 L O T E 3 3 Ópio da Restinga Holofote de São Lourenço x Dama da Restinga Castrado Castanha Pampa 14532/C Cavalo castrado de bom cômodo, temperamento dócil, com aptidão para enduros, esportes, cavalgadas e trabalho na fazenda. Sua mãe é uma filha de Trilho da Zizica.

37 L O T E 3 4 Origem de Mascan Kakareco de Mascan x Formosa Morro Grande da Zizica Alazã Genética ímpar. Holofote em égua Morro Grande. Cruzamento que tem elevado os resultados do Haras Mascan. OBS: Cega do olho direito. VAI PRENHA DE HAYBAN CAXAMBUENSE (HOLOFOTE X XANGRILÁ) EM

38 L O T E 3 5 Quarupi de Mascan Topada Sertão x Menta de Mascan Macho Pampa de castanha p/ pampa tordilha Potraço lindo e raçudo. Na linha alta vai a Truc do Morro Grande e na linha baixa a Holofote de São Lourenço Garanhão Pampa de genética extraordinária. Grande potencial de pista.

39 L O T E 3 6 Quilha de Mascan Kakareco de Mascan x Moranga de Mascan Alazã p/ Tordilha Acasalamento do campeão Nacional Kakareco de Mascan em excelente matriz filha de Holofote de São Lourenço na campeoníssima Sinhá da Portela. Muita marcha.

40 L O T E 3 7 Quimera de Mascan Holofote de São Lourenço x Novata N.R.M Alazã Potraça resultado do acasalamento do grande Holofote de São Lourenço com Novata NRM da tropa das raízes do Sr. Nelson dos Reis Meireles. Genética e tipo extraordinários.

41 L O T E 3 8 Quiron de Mascan Ventilador do Campo Alegre x Menta de Mascan Macho Preta pampa para tordilha pampa Potraço Pampa de Preto para ser garanhão e ganhador de pista. Linha alta vai a Alegre da Today e na linha baixa a Holofote de São Lourenço e Denuncia LJ. Para fazer tropa em qualquer Haras.

42 L O T E 3 9 Quitana de Mascan Delete Caxambuense x Caxambu Zelândia Castanha pampa Potra Pampa linda, raçuda e de muita marcha. Filho do extraordinário Delete Caxambuense na Caxambu Zelândia, que carrega em sua genética o mlehor do sangue JB. Grande potencial de pista.

43 L O T E 4 0 Quitanda de Mascan Kakareco de Mascan x Karabina de Mascan Alazã para tordilha Potra extraordinária de marcha com garnde potencial de pista. Genética do campeão Nacional Kakareco de Mascan na grande Matriz Karabina de Mascan, filha de Holofote de São Lourenço.

44 L O T E 4 1 Quinau de Mascan Hayban Caxambuense x Índia de Mascan Macho Castanha pampa p/ tordilha pampa Potro com potencial. Na linha alta filho do extraordinário Hayban Caxambuense (Holofote x Xangrilá) e na linha baixa vai a Alegre da Today e Truc do Morro Grande. Futuro garanhão Pampa de grande genética.

45 L O T E 4 2 Quirina de Mascan Holofote de São Lourenço x Kartucha de Mascan Preta pampa p/ tordilha pampa Potra pampa de rara beleza e genética. Na linha alta, filha do grande Holofote, pai das grandes campeãs Muvuca e Gôndola. Na linha baixa, sua mãe Kartucha, descende da grande tropa da ponte de Conceição do Rio Verde. Potra de grande potencial.

46 L O T E 4 3 Ringo de Mascan Ventilador do Campo Alegre x Gaúcha de Mascan Macho Preta p/ tordilha pampa Grande Potencial Genético. Irmão próprio do campeão Nacional Kakareco de Mascan. Na linha alta vai a Alegre da Today e na linha baixa filho da campeoníssima Gaucha de Mascan, filha do grande Lobinho Lobos. Portanto genética de garanhão para fazer tropa.

47 L O T E 4 4 Rolex de Mascan Nobre da Trilha Real de Mascan x Gôndola da Trilha Real Macho Alazã Tramitação ABCCMM Potro Extraordinário. Foi feito para ser um garanhão Mascan. Podemos dizer que é praticamente irmão próprio de Nobre da Trilha Real de Mascan. Genética de duas vezes Holofote de São Lourenço e duas vezes Trilha do Morro Grande da Zizica. Para servir aos melhores Haras como garanhão de ponta. Grande potencial de pista.

48 L O T E 4 5 Romano de Mascan N itrato de Mascan x Manchete de Mascan Macho Pampa de castanho Tramitação ABCCMM Potro Pampa lindo tendo genética D2 e da Braza da Encruzilhada na linha alta. Na linha baixa vai ao grande Holofote de São Lourenço. Genética de grandes campeões.

49 L O T E 4 6 Ronda de Mascan N itrato de Mascan x Maria Bonita de Mascan Tordilha Tramitação ABCCMM Potra linda. Na linha alta Nitrato vai a genética D2 e Braza da Encruzilhada. Na linha baixa vai ao extraordinário Holofote de São Lourenço. Genética de grandes campeões.

50 REGULAMENTO CAXAMBU, 21 DE ABRIL DE ) O LANCE SERÁ POR PARCELA, que multiplicado por 30 (trinta), corresponderá ao valor total do negócio, por animal. 02) As vendas serão realizadas em 30 (trinta) parcelas, sem atualização monetária ou juros, sendo: 02(duas) parcelas liquidadas à vista, no ato do negócio, 02 (duas) parcelas com 30 dias, 02 (duas) parcelas com 60 dias, 02 (duas) parcelas com 90 dias, 02 (duas) parcelas com 120 dias, 10 (dez) parcelas iguais, mensais e sucessivas, vencíveis em e 420 dias, 02 (duas) parcelas com 450 dias, 02 (duas) parcelas com 480 dias, 02 (duas) parcelas com 510 dias, 02 (duas) parcelas com 540 dias e 02 (duas) parcelas com 570 dias, representadas por notas promissórias. 03) Caso haja interesse do Comprador em efetuar o pagamento à vista, será concedido um desconto de 10% (dez por cento). 04) A falta de pagamento de qualquer das parcelas do preço, nos prazos estabelecidos no item 2 deste regulamento, implicará no vencimento antecipado de todas as parcelas vincendas e, sobre a parcela vencida e as vincendas, incidirá, multa de 2% (dois por cento), atualização pelo IGPM e juros de 1% ao mês, até a quitação total do débito e, como o negócio é com cláusula pactum reservati dominii, fica, a critério do Vendedor, optar por reaver os animais objeto do contrato. Neste caso, ficam a cargo do Comprador todas as despesas decorrentes. 05) Imediatamente após a batida do martelo o Comprador assinará o Contrato de Compra e Venda com Reserva de Domínio, dando aceite a uma única Nota Promissória, no valor total do negócio realizado, posteriormente, deverá comparecer ao escritório do Leilão, para acerto final, ocasião em que deverá substituir a única nota promissória, por notas promissórias correspondentes as parcelas mencionadas no item 2 deste regulamento. 06) O Comprador, quando de sua primeira aquisição, deverá preencher a ficha cadastral indicando documento de identidade, inscrição estadual, CNPJ ou CPF, qualificação pessoal ou de sua empresa, para emissão dos documentos necessários. 07) Assiste ao Vendedor o direito de solicitar, antes do acerto de contas, AVALISTA. Fica a critério do Vendedor a aprovação do avalista, ficando, o Comprador, ciente que, somente após a aprovação de seu cadastro, será confirmado o negócio e liberados os animais. 08) O Comprador fica ciente que, nos negócios a prazo, terá apenas a posse precária dos animais negociados, o domínio fica reservado ao Vendedor e, somente após a quitação total do preço o domínio dos animais será transferido, portanto, fica ciente de que não pode alienar ou onerar os animais negociados, sem o consentimento prévio e expresso, do Vendedor, conforme previsto no Contrato particular de Compra e Venda com reserva de domínio, vinculado a este, motivo pelo qual, receberá do Vendedor, apenas a cópia do registro do animal (definitivo ou provisório) e ao quitar totalmente o preço, receberá a transferência de propriedade do animal e o documento original.

51 09) Sobre o valor da venda do animal, apurado após a batida do martelo, incidirá por conta do Comprador a taxa de 8% (oito por cento) a ser paga à vista, no acerto de contas. 10) Toda e qualquer incidência de ICMS, sobre a transação, será de responsabilidade do Comprador, sendo que o animal somente será liberado após o recolhimento do imposto. 11) Recomenda-se, aos interessados, que vistoriem com antecedência os animais, cuja apresentação será às 16 horas do dia 21/04/2018, visto que, uma vez na pista, a distância impede a verificação de detalhes, visíveis apenas de perto, assim, reclamações posteriores não serão aceitas. 12) Os realizadores e organizadores não se responsabilizam por quaisquer acidentes que possam ocorrer com os animais. Uma vez batido o martelo, os animais estarão por conta e risco do Comprador. 13) A partir da entrega dos animais os organizadores do Leilão nada mais têm a se responsabilizar. Na condição de simples realizadores e organizadores, não respondem solidariamente e subsidiariamente pela liquidação das vendas realizadas, tampouco, pelas obrigações assumidas pelas partes. 14) Os Compradores deverão efetuar o acerto de contas, preferencialmente, após o leilão, ou, no máximo até as 12 horas do dia seguinte. 15) As vendas realizadas no Leilão são irrevogáveis e irretratáveis. Todos os participantes obrigam-se de forma definitiva e irrecorrível ao disposto neste Regulamento e no Instrumento Particular de Contrato de Contrato de Compra e Venda com Reserva de Domínio, vinculado a ele, não podendo alegar desconhecimento. 16) Os Vendedores são responsáveis, por um período de 12(doze) meses, a iniciar nesta data, pela sanidade e fertilidade dos animais acima de três anos de idade que venderem. 17) Todas as informações dos animais leiloados, tais como: registro e comentários, são fornecidos pelos Vendedores, sendo, portanto, de sua inteira responsabilidade. 18) A palavra do leiloeiro, Pedro Lúcio Junqueira Pereira, está autorizada a alterar ou complementar condições que regem este Leilão, assistindo-lhe o direito de não aceitar lances que, a seu critério, julgar incompatíveis com o valor do animal ou ofertados por pessoas que não julgar responsável ou idônea. 19) Os casos omissos serão resolvidos pelos organizadores, que, agradecem a presença de todos e lhes desejam bons negócios. Caxambu, 21 de abril de 2018.

52 HARAS MASCAN (35) LEILOEIRA LOTES, INFORMAÇÕES, FOTOS E VÍDEOS: X V L E I L Ã O HARAS CAXAMBU (35) (35) HARAS DU PAIM (35) Hotel conveniado: Hotel Lopes Tel: (35) VERONICA P. PIRES (35) (35) (35) facebook.com/sitioprimaveraeparceiros topada@topada.com.br» Apresentação dos animais à partir das 16 horas início do leilão as 17 horas.» Antiga estrada férrea caxambu/soledade, km 4. INFORMAÇÕES E VENDAS CLÁUDIO DELFRARO (35) (OI) (35) (VIVO) EDMUNDO JUNQUEIRA (35) (OI)» IAGO FROIS (24) (VIVO) TOPADA / GUILHERME PEREIRA (35) / (35) (35) (CLARO) (35) (OI) LEILOEIRO PEDRO LÚCIO JUNQUEIRA PEREIRA COMENTARISTA RICARDO CASIUCH FOTO, FILME E DVD ANTÔNIO MAURÍCIO morroqueimado@gmail.com (35) PROJETO GRÁFICO LUCAS SILVEIRA

LEILÃO ONLINE HARAS HIMALAIA

LEILÃO ONLINE HARAS HIMALAIA LEILÃO ONLINE HARAS HIMALAIA Condições Gerais de Pagamento: a) Em 30 parcelas (2 + 2 + 2 + 24), da seguinte forma, 02 (duas) parcelas à vista no ato do negócio, 02 (duas) parcelas com 30 (Trinta) dias,

Leia mais

A Cabanha JMT dá boas-vindas aos clientes presentes neste leilão desejando a todos boas compras.

A Cabanha JMT dá boas-vindas aos clientes presentes neste leilão desejando a todos boas compras. A Cabanha JMT dá boas-vindas aos clientes presentes neste leilão desejando a todos boas compras. JMT Agropecuária e Trajano Silva Remates Página 1 de 19 ANOTAÇÕES: Página 2 de 19 CABANHA BRANGUS JMT Realiza

Leia mais

REGULAMENTO Leiloeiro: Eduardo Vaz

REGULAMENTO Leiloeiro: Eduardo Vaz REGULAMENTO Leiloeiro: Eduardo Vaz Todos os participantes do leilão obrigam-se de forma definitiva e irrecorrível a acatarem as disposições do presente Regulamento não podendo se escusar de aceitá-lo ou

Leia mais

Condições de pagamento: 30 parcelas (3+3+24)

Condições de pagamento: 30 parcelas (3+3+24) Condições de pagamento: 30 parcelas (3+3+24) 01 - CAPITU DO DIPI MANGALARGA - FÊMEA - 16/12/2008 - PAMPA CASTANHO MÃE: ZONA DE N.H. (PASSARINHO DE NH) COMENTÁRIOS: Égua tirada da cabeceira do Haras - com

Leia mais

2 LEILÃO VIRTUAL CRIATÓRIO CASEÍNA & CONVIDADOS DATA : 27 / 05 / 2016 TRANSMISSÃO: CANAL RURAL REALIZAÇÃO: FIEL LEILÕES

2 LEILÃO VIRTUAL CRIATÓRIO CASEÍNA & CONVIDADOS DATA : 27 / 05 / 2016 TRANSMISSÃO: CANAL RURAL REALIZAÇÃO: FIEL LEILÕES 2 LEILÃO VIRTUAL & CONVIDADOS DATA : 27 / 05 / 2016 TRANSMISSÃO: CANAL RURAL REALIZAÇÃO: FIEL LEILÕES LOTE 01 01 JUMENTO RAÇA : PÊGA PAMPA NOME : VESÚVIO DA CASEÍNA NASCIMENTO : 13/11/2014 PELAGEM : PAMPA

Leia mais

48 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 20 / 12 / 2016 HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES

48 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 20 / 12 / 2016 HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES 48 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 20 / 12 / 2016 HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES VENDEDOR : ADRIANO CECÍLIO DIB CRIATÓRIO : ACDIB MUNICÍPIO : UNAÍ - MG LOTE

Leia mais

ALTERAÇÕES NOS REGULAMENTOS DE EVENTOS, RANKING E ANTIDOPING

ALTERAÇÕES NOS REGULAMENTOS DE EVENTOS, RANKING E ANTIDOPING ALTERAÇÕES NOS REGULAMENTOS DE EVENTOS, RANKING E ANTIDOPING ANTIDOPING Os resultados do exame antidoping passam a ser de domínio público a partir da data de divulgação do resultado pelo laboratório; Em

Leia mais

MANUAL DO NOVO ASSOCIADO

MANUAL DO NOVO ASSOCIADO Manual 11.2_Layout 1 18/02/16 16:57 Page 1 MANUAL DO NOVO ASSOCIADO Edição 2016 Manual 11.2_Layout 1 17/02/16 19:41 Page 2 2 Este manual tem por objetivo orientar o novo associado quanto às suas principais

Leia mais

REGULAMENTO MM VENDAS 2017

REGULAMENTO MM VENDAS 2017 REGULAMENTO MM VENDAS 2017 Os lotes são abertos aos compradores que, para participarem precisam estar obrigatoriamente cadastrados com login e senha no site da Pupio Leilões. Os lotes têm o preço imediato

Leia mais

(31) Domingo 18 de Dezembro às 20 horas

(31) Domingo 18 de Dezembro às 20 horas EQUIPE DE VENDAS: João Paulo Clementino (31) 97137-0843 Marcelo Castro (31) 99976-4652 Lucas Xavier (31) 99128-3203 Marcelo Zeferino (31) 98649-7175 Rafhael Ribeiro (22) 99958-3444 Matheus Armonino (31)

Leia mais

32ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR I - DOS LEILÕES E SHOPPINGS DE ANIMAIS

32ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR I - DOS LEILÕES E SHOPPINGS DE ANIMAIS Edital Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador Avenida Amazonas, 6020 - Parque da Gameleira Telefax (31) 3379-6100 Cep: 30.510-000 Belo Horizonte Minas Gerais www.abccmm.org.br

Leia mais

0 4 O u t u b r o D o m i n g o 2 1 H o r a s

0 4 O u t u b r o D o m i n g o 2 1 H o r a s 7º LEILÃO VIRTUAL Escanear código para baixar aplicativo Leilão Santa Lúcia e tenha todo o catálogo em seu celular: Fotos - Filmes - Comentários Código de barras em 2D que pode ser escaneado pela maioria

Leia mais

Entrevista publicada em 11/05/2005 pela Assessoria de Comunicação da ABCCMM.

Entrevista publicada em 11/05/2005 pela Assessoria de Comunicação da ABCCMM. Entrevista publicada em 11/05/2005 pela Assessoria de Comunicação da ABCCMM. 1 - Em 8 de maio deste ano, o senhor completará 42 anos como associado da entidade. Quando começou em 1963, o senhor teve assessoria

Leia mais

Matrizes avaliadas com ÍNDICE FINAL DELTA GEN

Matrizes avaliadas com ÍNDICE FINAL DELTA GEN Matrizes avaliadas com ÍNDICE FINAL DELTA GEN Matrizes avaliadas com ÍNDICE DESMAMA DELTA GEN Matrizes COMERCIAIS REGULAMENTO DO LEILÃO O presente regulamento estabelecerá as normas que

Leia mais

40 anos de história. Família Lôbo

40 anos de história. Família Lôbo 40 anos de história 40 anos de aprendizado, perseverando, aprendendo. Uma vida inteira dedicada ao Mangalarga Marchador. E só agora, após esses 40 anos de criação, sentimo-nos amadurecidos o suficiente

Leia mais

LOTE 01 - JUMENTO BALUARTE DE INDAIATUBA - 13 MESES - PELAGEM RUANO PAI LINHAGEM DE MOCÓ MÃE NOVAS CURRAIS

LOTE 01 - JUMENTO BALUARTE DE INDAIATUBA - 13 MESES - PELAGEM RUANO PAI LINHAGEM DE MOCÓ MÃE NOVAS CURRAIS 5º LEILÃO TROPA TÉRCIO BARNABÉ DIA 23 DE NOVEMBRO ÀS 10H00 DA MANHÃ MULAS DE PATRÃO, JUMENTOS E JUMENTAS PÊGA MUARES CHUCROS E MANSOS DE SELA DE SERVIÇO E ÉGUAS COM MUARES AO PÉ COMPRANDO 25 ANIMAIS FRETE

Leia mais

ENGENHO VALE DO CRIXAS

ENGENHO VALE DO CRIXAS HELCIO SENA PINTO 001 ENGENHO VALE DO CRIXAS MACHO - JUMENTO 2 ANOS REGISTRADO COM PRENHEZES CONFIRMADAS, LINDO COM ANDAMENTO EXCEPCIONAL E MARCHADO. FILHO DE MONUMENTO LAGOA E NA LINHA BAIXA NETO DE RENA

Leia mais

POLÍTICA DE RESERVA DE DATAS PARA LEILÃO APOIADO PELA ABQM

POLÍTICA DE RESERVA DE DATAS PARA LEILÃO APOIADO PELA ABQM POLÍTICA DE RESERVA DE DATAS PARA LEILÃO APOIADO PELA ABQM 1) Todos os novos interessados em realizar leilões em deverão apresentar carta formalizando o interesse até 30 de novembro do ano anterior a da

Leia mais

2 LEILÃO DORPER BURIÁ

2 LEILÃO DORPER BURIÁ 2 LEILÃO DORPER BURIÁ # Tivemos o cuidado de escolher nossa melhor genética, baseada em: 1 - Fertilidade - Todas as fêmeas estão prenhas, a maioria para parir no proximo mês (todos os lotes já estão confirmados).

Leia mais

47 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 02 DE OUTUBRO DE TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES

47 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 02 DE OUTUBRO DE TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES 47 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 02 DE OUTUBRO DE 2016-09-20 TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES VENDEDOR : FLÁVIO ASSIS HARAS JZ MUNICÍPIO : BELO VALE MG ( 60 KM DE BELO HORIZONTE

Leia mais

TITARA 554 Lote 01 Doadora comprovada do rebanho FBO. Mãe de: Santa Monica Fabuloso, FBO Ivete e FBO 1448 e FBO Clara, todos campeões nas pista mais p

TITARA 554 Lote 01 Doadora comprovada do rebanho FBO. Mãe de: Santa Monica Fabuloso, FBO Ivete e FBO 1448 e FBO Clara, todos campeões nas pista mais p TITARA 554 Lote 01 Doadora comprovada do rebanho FBO. Mãe de: Santa Monica Fabuloso, FBO Ivete e FBO 1448 e FBO Clara, todos campeões nas pista mais pesadas do Brasil. Segue prenha do Nereu!! Fêmea P.O.

Leia mais

EXCELENTE LEILÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO REDONDO-RS. DIA 11/06/2014 ÀS 13horas, no Pátio da Secretária de Obras do Município.

EXCELENTE LEILÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO REDONDO-RS. DIA 11/06/2014 ÀS 13horas, no Pátio da Secretária de Obras do Município. EXCELENTE LEILÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO REDONDO-RS DIA 11/06/2014 ÀS 13horas, no Pátio da Secretária de Obras do Município. LAUDO DE AVALIAÇÃO PLANILHA DE BENS PREFEITURA MUNICIPAL MORRO REDONDO

Leia mais

O REFERENCIAL DA MARCHA TROTADA NA PELAGEM PAMPA

O REFERENCIAL DA MARCHA TROTADA NA PELAGEM PAMPA HARAS L AGOINHA O REFERENCIAL DA MARCHA TROTADA NA PELAGEM PAMPA CONQUISTA EM 2008 MELHOR EXPOSITOR GERAL DA XV NACIONAL - ENAPAMPA MELHOR CRIADOR GERAL DA XV NACIONAL - ENAPAMPA MELHOR EXPOSITOR MARCHA

Leia mais

MANUAL DE USO DE TOUROS

MANUAL DE USO DE TOUROS MANUAL DE USO DE TOUROS O presente documento tem por objetivo orientar os produtores na correta utilização dos touros a fim de conseguirem um maior número de terneiros por reprodutor e também uma vida

Leia mais

HARAS CORDIAL LOTE 02 ALEGRIA QUARTZO DA CORDIAL

HARAS CORDIAL LOTE 02 ALEGRIA QUARTZO DA CORDIAL HARAS CORDIAL LOTE 01 ROMEIRO DA TODAY (PACOTE COM 3) M. MARCHADOR COBERTUR 15/02/2006 AD54 HARAS CORDIAL LOTE 02 ALEGRIA QUARTZO DA CORDIAL M. MARCHADOR FEMEA 30/09/2010 0120098 JUN Q U E I RA ESP A DILH

Leia mais

25 de Outubro - Terça Feira 21 horas

25 de Outubro - Terça Feira 21 horas 25 de Outubro - Terça Feira 21 horas Seleção, coordenação e informações dos animais: Leiloeira: 11 3674-6666 Leiloeiro: Roberto Leão Cadastro e lances por telefone: Leilonorte - (11) 3674-6666 *Somente

Leia mais

AGCCC JCRGS. Capítulo I. Das Provas Promovidas Referentes á Tríplice Coroa Juvenil

AGCCC JCRGS. Capítulo I. Das Provas Promovidas Referentes á Tríplice Coroa Juvenil REGULAMENTO DA TRÍPLICE COROA JUVENIL AGCCC JCRGS Capítulo I Das Provas Promovidas Referentes á Tríplice Coroa Juvenil Art. 1º. A Tríplice Coroa Juvenil será constituída de três etapas e seis provas com

Leia mais

Primavera Lumiar LUMIAR - ACIMA DE TUDO QUALIDADE! Amigos,

Primavera Lumiar LUMIAR - ACIMA DE TUDO QUALIDADE! Amigos, Primavera Lumiar Amigos, O Haras Lumiar associou-se a ABCCMM Associação Brasileira dos Criadores de Mangalarga Marchador no dia 23 de agosto de 1992, já há quase 25 anos. Neste período produzimos e comercializamos

Leia mais

1º LEILÃO VIRTUAL SELECTION

1º LEILÃO VIRTUAL SELECTION 1º LEILÃO VIRTUAL SELECTION Animal : Xerife da Terra Quebrada 01 Vendedor: ROGERIO MOURA Coiote Darinês (Traituba Flap X Escalada Beta) Nevada da Terra Quebrada (Invicto da Santa Lúcia X Sereia da Terra

Leia mais

Apresentação dos animais a partir das 14 horas no recinto da Leilopec C G. Criatório Vale Crixás CRIATÓRIO BÁLSAMO. Jumentos & Muares Pêga

Apresentação dos animais a partir das 14 horas no recinto da Leilopec C G. Criatório Vale Crixás CRIATÓRIO BÁLSAMO. Jumentos & Muares Pêga C C G 1998 Criatório Vale Crixás do Jumentos & Muares Pêga Apresentação dos animais a partir das 14 horas no recinto da Leilopec CRIATÓRIO BÁLSAMO Lote01 Cavalo Licor docalafate Gamão do Expoente x Balalaica

Leia mais

REGULAMENTO. 1) Os lances serão, obrigatoriamente, multiplicados por 24 (vinte e quatro) para estabelecer o preço final do animal à venda.

REGULAMENTO. 1) Os lances serão, obrigatoriamente, multiplicados por 24 (vinte e quatro) para estabelecer o preço final do animal à venda. REGULAMENTO Todos os participantes do leilão obrigam-se de forma definitiva e irrecorrível a acatarem as disposições do presente Regulamento não podendo se escusar de aceitá-lo ou cumpri-lo, alegando que

Leia mais

CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO PRIMEIRA LIGA 2016 1 CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E ORGANIZAÇÃO Art. 1º A Primeira Liga 2016 é uma competição organizada pela Primeira Liga, doravante denominada LIGA,

Leia mais

LEILÃO VIRTUAL RAÇA PÊGA E COMPANHIA 16 DE AGOSTO ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ 36 PARCELAS ( )

LEILÃO VIRTUAL RAÇA PÊGA E COMPANHIA 16 DE AGOSTO ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ 36 PARCELAS ( ) LEILÃO VIRTUAL RAÇA PÊGA E COMPANHIA 16 DE AGOSTO ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ 36 PARCELAS (2+2+2+30) LOTE 01 ÉGUA SALINAS DO PEC NASCIMENTO 22/09/02 FILHA DO CAVALO NAUTES OJC E ÉGUA PENELOPE OB ÉGUA PAMPA

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO COM TOUROS NO PROGRAMA NACIONAL DE MELHORAMENTO DO GIR LEITEIRO PRÉ-SELEÇÃO E TESTE DE PROGÊNIE

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO COM TOUROS NO PROGRAMA NACIONAL DE MELHORAMENTO DO GIR LEITEIRO PRÉ-SELEÇÃO E TESTE DE PROGÊNIE REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO COM TOUROS NO PROGRAMA NACIONAL DE MELHORAMENTO DO GIR LEITEIRO PRÉ-SELEÇÃO E TESTE DE PROGÊNIE CAPÍTULO I REQUISITOS DO PROPRIETÁRIO Art.1º - O interessado em inscrever touro

Leia mais

REGULAMENTO DO LEILÃO

REGULAMENTO DO LEILÃO REGULAMENTO DO LEILÃO O presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes

Leia mais

Regulamento do Leilão de Ovinos da Raça Merina Branca e Merina Preta

Regulamento do Leilão de Ovinos da Raça Merina Branca e Merina Preta Regulamento do Leilão de Ovinos da Raça Merina Branca e Merina Preta Ovibeja 2010 Leilão de Ovinos da Raça Merina Branca e Preta Regulamento Artigo 1º A Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Raça

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA 1 REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA EDITAL DE LEILÃO n o 02/2016 Processo Administrativo n o 191/2016

Leia mais

índice Rapunzel de Nanuque - Embrião... 23 Graduada de Nanuque... 01 Estampa Capim Fino - Embrião... 24 Gaiata de Nanuque... 02

índice Rapunzel de Nanuque - Embrião... 23 Graduada de Nanuque... 01 Estampa Capim Fino - Embrião... 24 Gaiata de Nanuque... 02 índice Graduada de Nanuque... 01 Gaiata de Nanuque... 02 Granada de Nanuque... 03 Galera de Nanuque... 04 Gaita I de Nanuque... 05 Indústria da Esperança... 06 Holanda da Esperança... 07 Lavanda da Esperança...

Leia mais

PLANILHA LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃO SANTANA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PLANILHA LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃO SANTANA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PLANILHA LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃO SANTANA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL VEÍCULOS KOMBI 2008, MOTOR HOME, CAMINHÃO FIAT COM CAÇAMBA, SEMEADEIRA, REBOQUE PARA CARREGAR TRATOR DIA 15/05/2015 às

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição dos jogos.

REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição dos jogos. REGULAMENTO DO CONCURSO RAINHA E PRINCESAS 42 JOGOS DA PRIMAVERA 2013 Art. 1º - O concurso Rainha e Princesas dos 42 Jogos da Primavera têm por finalidade abrilhantar o evento e resgatar os valores e tradição

Leia mais

1) do termo final do período de apuração;

1) do termo final do período de apuração; RESOLUÇÃO NO 2.554, DE 17 DE AGOSTO DE 1994 (MG de 18 e ret. em 25) REVOGADA PELA RESOLUÇÃO Nº 2.880/97 Trata da atualização monetária dos créditos tributários do Estado, da cobrança de juros de mora,

Leia mais

REGRAS BÁSICAS - PLANO DE BENEFÍCIOS FAF CNPB Nº

REGRAS BÁSICAS - PLANO DE BENEFÍCIOS FAF CNPB Nº 1 - BENEFÍCIOS OFERECIDOS O Plano de Benefícios FAF oferece os seguintes benefícios aos seus participantes, ou aos dependentes de participantes falecidos: I - quanto aos participantes: - suplementação

Leia mais

Fêmeas do Berço. 27 Novembro 2016 Domingo 21 horas. Realização: Organização: Leiloeira: Transmissão: Chancela:

Fêmeas do Berço. 27 Novembro 2016 Domingo 21 horas. Realização: Organização: Leiloeira: Transmissão: Chancela: 14º Leilão Elite Fêmeas do Berço Mangalarga Marchador 27 Novembro 2016 Domingo 21 horas Realização: Organização: Leiloeira: Transmissão: Chancela: 14º Leilão Elite Fêmeas do Berço Mangalarga Marchador

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2016

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2016 Página 1 de 5 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2016 Processo nº 04/2016 Pregão Presencial nº 04/2016 O CENTRO UNIVERSITÁRIO MUNICIPAL DE FRANCA UNI-FACEF situado na Av. Major Nicácio, 2433, Bairro São José,

Leia mais

26 de Janeiro de 2016 Transmissão Canal Terra Viva

26 de Janeiro de 2016 Transmissão Canal Terra Viva 26 de Janeiro de 2016 Transmissão Canal Terra Viva Cadastro e lances: Leilonorte - 11 3674-6666 Só serão aceitos lances por telefone de clientes já cadastrados. Seleção, coordenação e informações dos animais:

Leia mais

Marcelo Wanderley José Luiz Sammarco Palma, convidados e familiares. qualidade morfológica, qualidade de marcha, muita genética e

Marcelo Wanderley José Luiz Sammarco Palma, convidados e familiares. qualidade morfológica, qualidade de marcha, muita genética e Amigos e companheiros criadores, é sempre com muita satisfação e enorme prazer que por mais um ano, convidamo-os a acompanhar o Leilão Virtual Nanuque, Esperança e Convidados. Chegamos à 5a Edição do Leilão

Leia mais

FICHA DE CADASTRAMENTO DO CAMPEONATO PORTAL NA VAQUEJADA 2011 PORTAL VAQUEJADA DADOS DO PROPRIETÁRIO DADOS DO ANIMAL

FICHA DE CADASTRAMENTO DO CAMPEONATO PORTAL NA VAQUEJADA 2011 PORTAL VAQUEJADA DADOS DO PROPRIETÁRIO DADOS DO ANIMAL FICHA DE CADASTRAMENTO DO CAMPEONATO PORTAL NA VAQUEJADA 2011 PORTAL VAQUEJADA DADOS DO PROPRIETÁRIO NOME ENDEREÇO BAIRRO CIDADE UF CEP TELEFONE(S) (RESIDENCIAL, COMERCIAL OU CELULAR) EMAIL CPF / CNPJ

Leia mais

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária EDITAL DE 1º LEILÃO PÚBLICO Nº 103/2013 Grau de sigilo #00 CONDIÇÕES BÁSICAS A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF, instituição financeira sob a forma de empresa pública, dotada de personalidade jurídica de

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº03/2014. I para a anuidade do ano de inscrição, 50% (cinquenta por cento) = R$ 300,00(Trezentos Reais) ;

RESOLUÇÃO Nº03/2014. I para a anuidade do ano de inscrição, 50% (cinquenta por cento) = R$ 300,00(Trezentos Reais) ; RESOLUÇÃO Nº03/2014 Fixa o valor das contribuições obrigatórias para o ano de 2015 e dá outras providências. O CONSELHO SECCIONAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL EM ALAGOAS, no uso das atribuições legais,

Leia mais

07 de outubro de 2015 Transmissão Canal Terra Viva

07 de outubro de 2015 Transmissão Canal Terra Viva 07 de outubro de 2015 Transmissão Canal Terra Viva Cadastro e lances: Leilonorte - 11 3674-6666 Só serão aceitos lances por telefone de clientes já cadastrados. Organização: Seleção, coordenação e informações

Leia mais

DECRETO Nº , DE 28 DE DEZEMBRO DE 2015.

DECRETO Nº , DE 28 DE DEZEMBRO DE 2015. DECRETO Nº 19.269, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2015. Estabelece o Calendário Fiscal de Arrecadação dos Tributos Municipais, o valor da Unidade Financeira Municipal (UFM) e os preços do metro quadrado de terrenos

Leia mais

LEILÃO N.º 01/2016 SEBRAE/SE

LEILÃO N.º 01/2016 SEBRAE/SE Página 1 de 6 LEILÃO N.º 01/2016 SEBRAE/SE ALIENAÇÃO DE 08 (OITO) VEÍCULOS DA FROTA DO SEBRAE/SE ARACAJU/SE FEVEREIRO/2016 Página 2 de 6 LEILÃO Nº 01/2016 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Leia mais

Primavera Lumiar LUMIAR ACIMA DE TUDO QUALIDADE!

Primavera Lumiar LUMIAR ACIMA DE TUDO QUALIDADE! Primavera Lumiar Aos amigos do nosso querido Mangalarga Marchador; Chegamos a VII edição do Leilão Lumiar, são 23 anos de criação, dedicação e amor ao Mangalarga Marchador. A chegada da Primavera na Fazenda

Leia mais

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS PARTE II POLÍTICAS CORPORATIVAS

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS PARTE II POLÍTICAS CORPORATIVAS 8 As concessões de empréstimo, financiamento e renegociações devem obedecer as regras estipuladas nesta política. 8.1 - Crédito Pessoal a) Finalidade Empréstimo sem justificativa específica. b) de pagamento

Leia mais

LEILÃO DE IMÓVEIS. 1 OBJETO: 1.1. Alienação dos Imóveis relacionados no Anexo I, parte integrante deste Edital.

LEILÃO DE IMÓVEIS. 1 OBJETO: 1.1. Alienação dos Imóveis relacionados no Anexo I, parte integrante deste Edital. LEILÃO DE IMÓVEIS PATRIMONY ADMINISTRADORA DE BENS S/A, com sede em São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 07.520.413/0001-46, doravante simplesmente denominadas em conjunto VENDEDORA, tornam público, para

Leia mais

DECRETO N , DE 31 DE JULHO DE O Prefeito de Ituiutaba, no uso de suas atribuições, e de conformidade com a legislação em vigor,

DECRETO N , DE 31 DE JULHO DE O Prefeito de Ituiutaba, no uso de suas atribuições, e de conformidade com a legislação em vigor, DECRETO N. 7.672, DE 31 DE JULHO DE 2014 Disciplina o sistema de parcelamento de débito fiscal e dá ouras providências. O Prefeito de Ituiutaba, no uso de suas atribuições, e de conformidade com a legislação

Leia mais

AVISO DE VENDA DE CAFÉ EM GRÃOS Nº 157/2016

AVISO DE VENDA DE CAFÉ EM GRÃOS Nº 157/2016 01. DO OBJETO: venda de 748.980 kg de café arábica em grãos, bebida dura, ensacado, no estado em que se encontra, em conformidade com os dados e detalhamento dos lotes constantes da Relação do Cadastro

Leia mais

O que é Consórcio? Como funciona?

O que é Consórcio? Como funciona? O que é Consórcio? O Sistema de Consórcio é uma modalidade de compra baseada na união de pessoas físicas ou jurídicas, que tem como objetivo comum adquirir bens móveis ou imóveis de forma parcelada. Atualmente

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: Liquitudo Leilão Online DATA: 08/11/2016

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: Liquitudo Leilão Online DATA: 08/11/2016 EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: Liquitudo Leilão Online DATA: 08/11/2016 1. LEILOEIRO OFICIAL: Ana Clara de Mello e Silva, JUCESP nº 716. 2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO: Os interessados

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO AGENDADO - 1º SEMESTRE/2014

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO AGENDADO - 1º SEMESTRE/2014 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO AGENDADO - 1º SEMESTRE/2014 A Universidade Santa Úrsula - USU, torna público, na forma regimental e em consonância com as disposições legais, que estão abertas as inscrições

Leia mais

O Consórcio Conseg Abesprev cobra taxa de adesão, taxas de expediente? Não. O Consórcio Abesprev Conseg é sem Taxa de Adesão e Taxa de Expediente.

O Consórcio Conseg Abesprev cobra taxa de adesão, taxas de expediente? Não. O Consórcio Abesprev Conseg é sem Taxa de Adesão e Taxa de Expediente. O que é Consórcio? É um sistema que administra os recursos financeiros de grupos de Pessoas Físicas e/ou Jurídicas com o objetivo de aquisição de bens móveis ou imóveis sem cobrança de juros e com livre

Leia mais

4º Leilão Virtual. Unidos pela MARCHA PICADA 26/08/2016

4º Leilão Virtual. Unidos pela MARCHA PICADA 26/08/2016 4º Leilão Virtual Unidos pela MARCHA PICADA 26/08/2016 4º Leilão Virtual PROMOTORES Unidos pela MARCHA PICADA 26/08/2016 TRANSMISSÃO LEILOEIRA ORGANIZAÇÃO: CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: 30 PARCELAS (2+2+2+18+2+2+2)

Leia mais

LEILÃO VIRTUAL EQUINOS, MUARES E ASININOS DIA 30 DE MARÇO - ÀS 19:30 HORAS 36 PARCELAS (2+2+2+30) - TRASMISSÃO www.zonarural.tv

LEILÃO VIRTUAL EQUINOS, MUARES E ASININOS DIA 30 DE MARÇO - ÀS 19:30 HORAS 36 PARCELAS (2+2+2+30) - TRASMISSÃO www.zonarural.tv LEILÃO VIRTUAL EQUINOS, MUARES E ASININOS DIA 30 DE MARÇO - ÀS 19:30 HORAS 36 PARCELAS (2+2+2+30) - TRASMISSÃO www.zonarural.tv VENDEDOR : PEDRO SILVEIRA DA SILVA RAUL SOARES / MG LOTE 01 - MULA SEREIA

Leia mais

Instrução Normativa RFB nº 1.199, de 14 de outubro de 2011

Instrução Normativa RFB nº 1.199, de 14 de outubro de 2011 Instrução Normativa RFB nº 1.199, de 14 de outubro de 2011 DOU de 17.10.2011 Dispõe sobre procedimentos fiscais dispensados aos consórcios constituídos nos termos dos arts. 278 e 279 da Lei nº 6.404, de

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REVEZAMENTO DE PARCELA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REVEZAMENTO DE PARCELA 1- DAS PARTES: 1.1. Esta CAMPANHA PROMOCIONAL será efetuada pela VENDEDORA PRISMA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., sociedade limitada, com sede na Rua Frei Mansueto, nº 550, Sala 02, Varjota, Cidade

Leia mais

Fotos e Filmagens: Rodrigo Mendes Kiko Catelli Tamíris Soares Arquivo Diagrama. Publicidade: Edicão de arte: Cássio Mendes.

Fotos e Filmagens: Rodrigo Mendes Kiko Catelli Tamíris Soares Arquivo Diagrama. Publicidade: Edicão de arte: Cássio Mendes. 20 março 2016 DOMINGO 21 horas Cadastro e lances: Leilonorte - 11 3674-6666 Só serão aceitos lances por telefone de clientes já cadastrados. Leiloeira: 11 3674-6666 Leiloeiro: Roberto Leão Seleção, coordenação

Leia mais

R$ ,00 EM PRÊMIOS

R$ ,00 EM PRÊMIOS R$ 5.350.000,00 EM PRÊMIOS W W W. J C S O R O C A B A. C O M. B R POTROS GERAÇÃO 2014 nascimento de 01/07/2014 a 30/06/2015 INSCRIÇÃO VITALÍCIA TEMPORADA 2017 PREZADOS PROPRIETÁRIOS DO CAVALO MAIS RÁPIDO

Leia mais

MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA

MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA MÓVEIS SANDRIN LTDA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PÉ NA ESTRADA 1) CONSIDERAÇÕES INICIAIS Este regulamento refere-se à promoção Pé na Estrada, que tem como objetivo a premiação de projetos efetivados, enviados

Leia mais

EXCELENTE LEILÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SENTINELA DO SUL-RS. DIA 06/03/2014 ÀS 14horas, no Pátio da Secretária de Obras do Município.

EXCELENTE LEILÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SENTINELA DO SUL-RS. DIA 06/03/2014 ÀS 14horas, no Pátio da Secretária de Obras do Município. EXCELENTE LEILÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SENTINELA DO SUL-RS DIA 06/03/2014 ÀS 14horas, no Pátio da Secretária de Obras do Município. LAUDO DE AVALIAÇÃO PLANILHA DE BENS LEILÃO PREFEITURA SENTINELA

Leia mais

Pelo presente instrumento contratual, de um lado como: CONTRATANTE (responsável pelo aluno, se menor de idade): Nome:

Pelo presente instrumento contratual, de um lado como: CONTRATANTE (responsável pelo aluno, se menor de idade): Nome: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Pelo presente instrumento contratual, de um lado como: CONTRATANTE (responsável pelo aluno, se menor de idade): C.P.F.: RG.: Endereço: Bairro: Cidade: Telefone: ( ) Celular:

Leia mais

INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA

INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA 2017 Belo Horizonte, 07 de outubro de 2016. Srs. pais ou responsáveis, Inicialmente, gostaríamos de parabenizar os alunos aprovados no Processo Seletivo do Colégio Bernoulli

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS

EDITAL DO LEILÃO ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS EDITAL DO LEILÃO ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DA BAHIA CRA/BA, na pessoa de seu representante legal, através do Presidente da Comissão de Leilão, e do Leiloeiro Oficial

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARÁIBA EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARÁIBA EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARÁIBA EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARAÍBA, com sede à Rua Diogo Velho, 06 - Centro João Pessoa/PB, CEP: 58013-110, CNPJ de n. 08.338.774/0001-39,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA: BOLSA INCENTIVO MULTIVIX 2017/1

REGULAMENTO DO PROGRAMA: BOLSA INCENTIVO MULTIVIX 2017/1 REGULAMENTO DO PROGRAMA: BOLSA INCENTIVO MULTIVIX 2017/1 Disposições Gerais O presente Regulamento do Programa Bolsa Incentivo Multivix 2017/1, define os princípios gerais e as condições de participação

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA FLEX PROGRAMADO

REGULAMENTO DA OFERTA FLEX PROGRAMADO REGULAMENTO DA OFERTA FLEX PROGRAMADO Pelo presente instrumento a SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA. ( SKY ), autorizatária do serviço de DTH por força do Ato nº 3.504 de 25 de junho de 2012, disponibiliza aos

Leia mais

Leilão Virtual Haras Lua Forte

Leilão Virtual Haras Lua Forte Leilão Virtual Haras Lua Forte Animal : Herdeiro da Lua Forte 00 Dondoca da Lua Forte e Pampa Nascimento: 1/11/2009 O Haras Lua Forte com total desprendimento coloca a venda um potro que vai dar o que

Leia mais

REGULAMENTO DE APOIO À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS TÍTULO I DA NATUREZA E DA FINALIDADE

REGULAMENTO DE APOIO À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS TÍTULO I DA NATUREZA E DA FINALIDADE REGULAMENTO DE APOIO À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS TÍTULO I DA NATUREZA E DA FINALIDADE Art. 1º Este regulamento estabelece critérios e procedimentos referentes à concessão de apoio institucional

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS EAD 1º Semestre de 2017

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS EAD 1º Semestre de 2017 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO RELAÇÕES INTERNACIONAIS EAD 1º Semestre de 2017 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU, EM NÍVEL DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO CIVIL, PROCESSO CIVIL E DIREITO DO CONSUMIDOR CONTRATANTE: Naturalidade: Nacionalidade: Estado

Leia mais

AVISO DE VENDA DE MILHO EM GRÃOS Nº 128/2016

AVISO DE VENDA DE MILHO EM GRÃOS Nº 128/2016 MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO Conab DIRETORIA DE OPERAÇÕES E ABASTECIMENTO Dirab SUPERINTENDÊNCIA DE OPERAÇÕES COMERCIAIS Suope GERÊNCIA DE

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA O Clube de Vantagens Passarela é um programa de benefícios do Passarela Supermercados que premia a fidelidade de seus clientes na compra de produtos em suas lojas.

Leia mais

AVISO DE VENDA DE CAFÉ EM GRÃOS Nº 057/2015

AVISO DE VENDA DE CAFÉ EM GRÃOS Nº 057/2015 MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO Conab DIRETORIA DE OPERAÇÕ E ABASTECIMENTO Dirab SUPERINTENDÊNCIA DE OPERAÇÕ COMERCIAIS Suope GERÊNCIA DE COMERCIALIZAÇÃO

Leia mais

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Mangaratiba Gabinete do Prefeito

Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Mangaratiba Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 3442, DE 07 OUTUBRO DE 2015. ESTABELECE NORMAS PARA O REQUERIMENTO DE LICENÇA TEMPORÁRIA PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS EM GERAL, NO MUNICÍPIO DE MANGARATIBA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 15 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 15 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 15 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 88.076.302/0001-94

Leia mais

Contrato de Compra e Venda de Automóvel com Reserva de Domínio

Contrato de Compra e Venda de Automóvel com Reserva de Domínio Contrato de Compra e Venda de Automóvel com Reserva de Domínio VENDEDOR: MARIA DO CARMO CRUZ DA SILVA, brasileira, solteiro, comerciante, Carteira de Identidade nº M-3. 756.987, C.P.F. nº 012.345.567-89,

Leia mais

Amigos. do Sul. II Leilão. 10 de Dezembro de 2016 Sábado - 10:00h da manhã

Amigos. do Sul. II Leilão. 10 de Dezembro de 2016 Sábado - 10:00h da manhã II Leilão Amigos do Sul 10 de Dezembro de 2016 Sábado - 10:00h da manhã II Leilão Amigos do Sul 10 de Dezembro de 2016 Sábado - 10 horas da manhã ASSESSORES COMERCIAIS: Adriano J.K (71) 98851-2121 / 99721-8811

Leia mais

Ministério Público do Estado de Mato Grosso Promotoria de Justiça de Porto dos Gaúchos...

Ministério Público do Estado de Mato Grosso Promotoria de Justiça de Porto dos Gaúchos... NOTIFICAÇÃO RECOMENDATÓRIA Para empresa de ônibus de transporte intermunicipal Verde Transportes atuante nas cidades de Porto dos Gaúchos-MT e Novo Horizonte do Norte/MT. O Ministério Público do Estado

Leia mais

FACEIRA DO PINHAL VELHO

FACEIRA DO PINHAL VELHO Pag.:1 Local Realizado:Centro Hípico de Lote: 1 GALÁXIA CASA GRANDE - 50% OU 100% Reg.: 0130534 / 8078 Vendedor: ANDRE PEREIRA MACHADO JUNIOR HARAS TRIEME Nascimento: 01/04/2012 40 meses Sumidouro/RJ Uma

Leia mais

LOTE 01 - MULA PALOMA MVS - NASCIMENTO 1/2/2006 - REGISTRO 07480 - PAI: JUMENTO PÊGA - PELAGEM PÊLO DE RATO

LOTE 01 - MULA PALOMA MVS - NASCIMENTO 1/2/2006 - REGISTRO 07480 - PAI: JUMENTO PÊGA - PELAGEM PÊLO DE RATO LOTE 01 - MULA PALOMA MVS - NASCIMENTO 1/2/2006 - REGISTRO 07480 - PAI: JUMENTO PÊGA - PELAGEM PÊLO DE RATO LOTE 02 - MULA CRISTAL MVS - NASCIMENTO 22/4/2006 - REGISTRO 07717 - PAI: JUMENTO PÊGA - PELAGEM

Leia mais

Leilão. Passa Tempo. Domingo 20 de Novembro 21:00 horas. Diadema de Passa Tempo. Everest de Passa Tempo

Leilão. Passa Tempo. Domingo 20 de Novembro 21:00 horas. Diadema de Passa Tempo. Everest de Passa Tempo Leilão Passa Tempo Domingo 20 de Novembro 21:00 horas Everest de Passa Tempo Diadema de Passa Tempo Leilão Passa Tempo REALIZAÇÃO: SELEÇÃO DOS ANIMAIS Henrique Viana Sandro Fusca Rúbio Neto Eduardo Campos

Leia mais

CONTRATO DE MÚTUO. o PARTICIPANTE ou ASSISTIDO no final assinado, doravante denominado MUTUÁRIO:

CONTRATO DE MÚTUO. o PARTICIPANTE ou ASSISTIDO no final assinado, doravante denominado MUTUÁRIO: CONTRATO DE MÚTUO A FAELBA - Fundação COELBA de Previdência Complementar, com sede na Av. Tancredo Neves, 450, Ed Suarez Trade, 33º andar, sala 3302, nesta Capital, inscrita no CNPJ/MF sob nº 13.605.605/0001-58,

Leia mais

REGULAMENTO 1º TREINO PROJETO JUDOCAS DO ELLERY

REGULAMENTO 1º TREINO PROJETO JUDOCAS DO ELLERY REGULAMENTO 1º TREINO PROJETO JUDOCAS DO ELLERY O 1º treino dos JUDOCAS DO ELLERY, evento esportivo comemorativo do aniversário do 3º ano do PROJETO JUDOCAS DO ELLERY, será realizada no dia 04 de Setembro

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO 1000 II

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO 1000 II CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO 1000 II I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO 1000 II PLANO PU 24/001 B1 - MODALIDADE:

Leia mais

TERMO DE ADESÃO CARTÃO DE CRÉDITO BONSUCESSO*

TERMO DE ADESÃO CARTÃO DE CRÉDITO BONSUCESSO* TERMO DE ADESÃO CARTÃO DE CRÉDITO BONSUCESSO* Nº da Proposta: Nº Regulamento: Local e Data: A - DADOS DO CLIENTE Data de Nascimento: Benefício/Matrícula: Convênio: Identidade: Data de Emissão: Órgão Emissor:

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI BELO HORIZONTE REGULAMENTO PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERENCIA EXTERNA E OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 1º SEMESTRE 2014

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI BELO HORIZONTE REGULAMENTO PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERENCIA EXTERNA E OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 1º SEMESTRE 2014 FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI BELO HORIZONTE REGULAMENTO PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERENCIA EXTERNA E OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 1º SEMESTRE 2014 1. DO OBJETIVO O processo seletivo será destinado ao preenchimento

Leia mais

AVISO DE VENDA DE CAFÉ EM GRÃOS Nº 022/2016

AVISO DE VENDA DE CAFÉ EM GRÃOS Nº 022/2016 MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO Conab DIRETORIA DE OPERAÇÕES E ABASTECIMENTO Dirab SUPERINTENDÊNCIA DE OPERAÇÕES COMERCIAIS Suope GERÊNCIA DE

Leia mais

AVISO DE VENDA DE CAFÉ EM GRÃOS Nº 138/2016

AVISO DE VENDA DE CAFÉ EM GRÃOS Nº 138/2016 01. DO OBJETO: venda de 1.094.850 kg de café arábica em grãos, bebida dura, ensacado, no estado em que se encontra, em conformidade com os dados e detalhamento dos lotes constantes da Relação do Cadastro

Leia mais

AVISO DE VENDA DE CAFÉ EM GRÃOS Nº 223/2015

AVISO DE VENDA DE CAFÉ EM GRÃOS Nº 223/2015 MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO Conab DIRETORIA DE OPERAÇÕ E ABASTECIMENTO Dirab SUPERINTENDÊNCIA DE OPERAÇÕ COMERCIAIS Suope GERÊNCIA DE COMERCIALIZAÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS REITORIA ASSESSORIA PARA DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO Biblioteca Universitária

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS REITORIA ASSESSORIA PARA DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO Biblioteca Universitária Regulamento do Serviço de Empréstimo entre Bibliotecas Externas (SEEBE/UFLA) Art. 1. O presente regulamento dispõe sobre o funcionamento do Serviço de Empréstimo entre Bibliotecas Externas, doravante denominado

Leia mais

Dispõe sobre a concessão de parcelamento e desconto sobre juros e multa de débitos junto a OAB/GO, de exercícios anteriores a 2013.

Dispõe sobre a concessão de parcelamento e desconto sobre juros e multa de débitos junto a OAB/GO, de exercícios anteriores a 2013. RESOLUÇÃO DO CONSELHO SECCIONAL Nº 08 /2013 Dispõe sobre a concessão de parcelamento e desconto sobre juros e multa de débitos junto a OAB/GO, de exercícios anteriores a 2013. O Conselho Seccional da Ordem

Leia mais