1º LEILÃO VIRTUAL SELECTION

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1º LEILÃO VIRTUAL SELECTION"

Transcrição

1 1º LEILÃO VIRTUAL SELECTION Animal : Xerife da Terra Quebrada 01 Vendedor: ROGERIO MOURA Coiote Darinês (Traituba Flap X Escalada Beta) Nevada da Terra Quebrada (Invicto da Santa Lúcia X Sereia da Terra Quebrada) Raça: Marchador Nascimento: 05/11/2003 Um dos mais belos cavalos negros do Brasil que impressiona não só pela sua morfologia impecável e sua linda pelagem, mas também por um andamento de ponta de Marcha Picada, que vem fazendo muito sucesso nas principais pistas do Marchador no Rio. Somente neste ano de 2012, Xerife foi Res. Campeão Cavalo Adulto nas disputadíssimas pistas de Araruama e Itaipava. Em ambas as competições Xerife ficou atrás apenas do atual Campeão Nacional no Marchador (Chapéu LJ). Animal : Balada do Campo Formoso 02 Vendedor: HARAS PARADISO Elo Kafé da Nova (Palhaço de Ituverava X Ituana de Altinópolis) Natasha da Santa Esmeralda (Ringo D2 X Leana da Vereda) e Marchador Nascimento: 23/11/2006 Para tudo leilão!!! Essa é para criador exigente e que só quer coisa boa!!! Linda matriz Pampa de Castanho, filha de nada mais nada menos do que Elo Kafé da Nova, o melhor garanhão no Marchador da atualidade, supercamepão e de uma prole invejável, simplesmente uma fábrica de campeões... Como se não bastasse, Balada é filha de Natasha da Santa Esmeralda, que por sua vez é filha do famoso Ringo D2 (portanto neta de Mulato D2). Na linha baixa, sua mãe é filha de Leana da Vereda. Um sangaço muito difícil de achar e e que reúne Elo Kafé da Nova, D2 e Vereda!!! Balada além de tudo é matriz de ponta e produtora de animais de marcha Picada. Grande oportunidade à venda!!! Animal : Aquiles HLJ - 50% - Homozigoto 03 Vendedor: RODRIGO MATHIAS COELHO Jyan do Jaó (Jady do Jaó X Emanuele Rio das Pedras) Clara JJ do Garden e Mangalarga Nascimento: 01/11/2010 POTRAÇO com duplo registro no Pampa e Mangalarga, simplesmente Maravilhoso, filho de nada mais nada menos que Jyan do Jaó, Campeão Nacional de Morfologia e Andamento e garanhão chefe do Haras Garden (do amigo Jeferson Jardim). Aquiles vem trilhando os passos de seu pai e nas pistas que participou (Barra do Piraí, Itaipava e Jacareí) foi campeão. Potro que além de uma beleza ímpar impressiona pelas suas angulações perfeitas, posterior dentro da massa e andamento de primeiríssima!!! Quer mais??? Aquiles é HOMOZIGOTO comprovado! Este é lote para criador exigente!!!

2 Animal : Zarki do PEC 04 Monteblanco do Pec Taliena AF Nascimento: 02/02/2008 Garanhão, registrado na raça Pampa e filho de um dos maiores expoentes da Pelagem Pampa, o incontestável Monteblanco do PEC, Grande Campeão Nacional das Raças Pampa e Mangalarga com a maravilhosa Taliena AF, égua árabe de pelagem pampa de tordilho, 2 vezes Grande Campeã Nacional da Raça Pampa. Desse cruzamento especial nasceu ZARKI DO PEC, seguramente o mais lindo mangalarga árabe de pelagem pampa do Brasil. Foi várias vezes Campeão Nacional da Raça Pampa, onde sempre brilhou com destaque. Apresenta especial aptidão para o esporte e se configura pela morfologia como um garanhão melhorador na valorizadíssima pelagem pampa. Animal : Mascarado da Ginga- Homozigoto 05 Vendedor: HARAS SANTA EDWIGES Arauto da Lagoa Negra Índia de Aldebarã Nascimento: 24/08/2001 Cavalaço Preto Pampa com beleza diferente e única. Sua linda cabeça de pintura ímpar deu origem a seu nome. Fora isso, possui andamento Marcha Picada, a mais cômoda ao cavaleiro e já conquistou diversos campeonatos, como Campeão em Rio Bonito, Campeão em Teresópolis, RESERVADO CAMPEÃO NACIONAL PAMPA, Campeão Vassouras e Campeão em Barra do Piraí. Falando um pouco de Genealogia, podemos dizer que corre em seu sangue a linhagem Passatempo. Mascarado reúne tudo o que o Pampista procura, pois além de sua pintura e andamento de primeiríssima qualidade, é muito dócil e de muito potencial para reprodução, sendo HOMOZIGOTO COMPROVADO!!! Segura leilão!!! Animal : India da Enseada 06 Vendedor: HARAS PARADISO Justo do Porto Azul (Talismã Kafé) Faísca Flavia (Ximbele Jota Esse X Alegria da Lagoa da Prata) Raça: Marchador e Pampa Nascimento: 24/11/2010 Linda potra, duplo registro no Pampa e Marchador, nascida no criatório supercampeão de Marcha Picada da atualidade: o Haras Enseada. India possui morfologia de ponta, andamento de Marcha Picada e prêmio em pistas. Foi premiada neste ano na Nacional do Pampa e em Portobello Futura matriz que dará muitas algerias ao seu comprador. Animal : Belleti das Fadas 07 Vendedor: HARAS MACHADOS Comanche do Rebanho (Xavante do Rebanho X Harmoniosa da Ogar) Divina Golden Horse (Caxambu Nambo X Lurdes da Invejada) Raça: Marchador e Pampa Nascimento: 24/02/2005 Cavalo Jovem, com genética comprovada, filho da Grande Campeã Jovem da Raça, Divina Golden Horse. Um cavalo de beleza ímpar. Genética JB à venda.

3 Animal : Aeroporto do Zel 09 Vendedor: HARAS DO ZEL Atrevido do Kasongo (Xingu J.B. X Afrodite Lago do Cisne) Sérvia do Pec (Monteblanco do Pec X Odessa do Pec) e Mangalarga Nascimento: 30/10/2012 Lindo potro que nos apresenta o amigo Laurinho. Filho de Atrevido do Kasongo (foto), um dos grandes reprodutores do Haras Zel, Campeão Nacional! Como se não bastasse, é filho de Sérvia do PEC, por sua vez filha do famosíssimo Monteblanco do PEC. Aeroporto vem decolando nas pistas e este ano sagrou-se Reservado Campeão Naciional Dente de Leite. Oportunidade única, genética invejável e andamento de ponta. É futuro garanhão!!! Animal : Rabisco Forravan 10 Vendedor: Ringo do Cais Retorna Darari Nascimento: 10/06/2008 Isso não é um rabisco qualquer, isso é uma pintura. Pampa de Preto bem pintado, ideal para quem procura um Garanhão. Possui grande chance de ser homozigoto. Animal : Vitória do PEC 11 Carandaí AF Rosita AF Nascimento: 06/05/2006 A VITÓRIA DO PEC é simplesmente Bi Campeã Nacional da Raça Pampa e destaque em inúmeros eventos de funcionais. Está registrada na Raça Pampa e já utilizada na reprodução é mãe de 2 produtos já campeões nas pistas de exposição Animal : Maximus do RVP 12 Vendedor: ROGERIO CUNHA DE OLIVEIRA Fantástico Negro da Ginga Alpaca Prata do Cal Nascimento: 27/08/2009 Fenomenal cavalo Pampa de Preto, filho de Fantástico da Ginga, ótima índole, iniciando a monta. Marcha Batida, com excelente rendimento, em crescimento, elegante e forte.

4 Animal : Aimara da Ginga 13 Vendedor: ROGERIO CUNHA DE OLIVEIRA Estouro Kafé da Nova Laviola Lulinha Nascimento: 07/07/2007 Ótima morfologia e andamento marchado de excelente comodidade. Em sua estréia em pista foi Res.Campeã Marcha Batida na EXPOPAMPA JUIZ DE FORA Animal : Cristal do Catavento 13 B Vendedor: Raça: Nascimento: 01/04/2001 LUIZ MARCELO ABRANTES ESCOBAR É égua de patrão!animal de rara docilidade e andamento natural de marcha picada. Indicada para pistas e passeios. Sagrou-se CAMPEÃ NACIONAL MARCHA PICADA EB 2009, vencendo também em ITAIPAVA (2010) E SÃO JOAO DEL REY(2011). Vai coberta do CAMPEÃO NACIONAL, RES.CAMPEÃO DOS CAMPEÕES E RES.GRANDE CAMPEÃO NACIONAL MARCHA PICADA Cravo do Bom Jardim, com parto previsto para 08/2013. Animal : Jatobá da Pedra Verde 14 Vendedor: HARAS MACHADOS Africano da Bela Olinda (Balote dos Carvalhos X Pontaleira da Bela Olinda) Concordia Gaita ( Netuno A.J. X Gaita Coringa de Guarani) Raça: Marchador Nascimento: 16/04/2006 Grande animal de um porte invejável, tendo uma Marcha Picada excelente para cavalgadas e vindo de um dos melhores criatórios do País, (HARAS PEDRA VERDE). Animal : Janina do Orgin (Lote 2 em 1) 15 Vendedor: DANUBIA BENITEZ Colorado OJC (Veleiro OJC X Alegria do HAB) Nefalias OJC (Imperador OJC X Fereia OJC) Raça: Mangalarga Nascimento: 28/01/2008 Janina do Orgin: Coberta pelo famoso garanhão homozigoto Atrevido do OVB. Ventre de Ouro... Vem aí um lindo Pampa! Caso a égua não confirme prenhez, o vendedor garante novamente a cobertura do Garanhão.

5 Animal : Ecap do PEC (Castrado) 16 The Alchemist Daliena AF Nascimento: 16/05/2004 Macho árabe, castrado e registrado na Raça Pampa. Apresenta excelente aptidão para o esporte, tendo sido Campeão Nacional Castrado na Raça Pampa. Animal : Brigite HLJ 17 Vendedor: RODRIGO MATHIAS COELHO Jyan do Jaó Matriz Garden Nascimento: 13/09/2011 Potraaaça de pista e de excelente morfologia, com um grande futuro pela frente. Brigite é filha do garanhão Jyan do Jaó, reprodutor chefe do Haras Garden, do amigo Jefferson Jardim) Animal : Arqueiro GHD 18 Vendedor: HARAS PARADISO Tatu Bola do Marama Athena da Enseada Nascimento: 03/10/2011 Lindo potro à venda, filho de Tatu Bola do Marama, que por sua vez é filho de Alegre da Today. Genética de ponta, rara no mercado! Animal : La Barca da Ginga 19 Vendedor: JOSE MARCIANO DE OLIVEIRA Joaty do Jaó Matriz GBP Nascimento: 09/01/2011 Filha do Campeoníssimo homozigoto Joaty do Jaó, sua mãe é descendente do Sul de Minas. Sagrou-se Res. Campeã Nacional 2011.

6 Animal : Taliena AF 20 Delmar Daliene Nascimento: 10/08/1998 Égua Árabe de alto nível registrada na Raça Pampa e com imenso cartel de vitórias nas pistas de exposição, tendo conquistado entre outros, 2 vezes o titulo de Grande Campeã Nacional Adulta da Raça Pampa. A TALIENA AF é uma reprodutora de rara beleza e mãe do Grande Campeão Nacional Jovem da Raça Pampa, Zarki do PEC, além de inúmeros outros produtos premiados. Animal : Alpaca Prata do Cal 21 Vendedor: ROGERIO CUNHA DE OLIVEIRA Jurado do Jaó ( D Onyx do Jaó X Jéssyka do Jaó ) Etiqueta ME ( Trovador FS X Réplica JL ) Raça: Mangalarga e Pampa Nascimento: 22/10/2001 Fenomenal Égua Pampa de Preta, filha de Jurado do Jaó, neta do consagrado D'Onyxs do Jaó. Possui registro também no Mangalarga. Marcha batida, elegante, forte, extremamente avante. Vai prenha do Garanhão Egon do Pastoreio, (Fev. 2012) portanto Lote 2 em 1.(Azaléia do Mamu no Mangalarga) Animal : Alcatraz do Paradiso 22 Vendedor: HARAS PARADISO Tatu Bola do Marama Balada do Campo Formoso Raça: Marchador e Pampa Nascimento: 28/01/2012 Potro de apenas 9 meses e muito promissor. Filho de Tatu Bola da Marama, que por sua vez é filho de Alegre da Today em Balada do Campo Formoso, linda matriz à venda neste leilão que é filha de Elo Kafé da Nova. Inédito em pistas!!! Animal : Fiscal AF 23 Vermont AF Rosita AF Nascimento: 28/05/2005 Garanhão Árabe Pampa de Preto de linhagem Show Horse da Fazenda Fortaleza. Registrado na Raça Pampa.Foi o Campeão Cavalo Adulto na Exposição Nacional da Raça Pampa/2008.

7 Animal : Andrômeda da Forravan 24 Vendedor: FELIPE NAVARRO Gaiato da Ginga Querencia do Fim do Mundo Nascimento: 23/03/2011 PARA TUDO LEILAO! Que potraça! Bela pintura, um andamento diferenciado e beleza incontestável. Esta ai oportunidade de se adquirir uma bela potra. Animal : Giba Rio Raso 25 Vendedor: RANCHO RIO RASO Trevo M.Grande da Zizica (Sátiro do Aeroporto X Edna do M.Grande) Dona Rio Raso (Major JB X Brisa Bevenuto) e Marchador Nascimento: 16/02/2010 Lindo Potro Pampa, filho do Raçador Trevo Morro Grande da Zizica em égua filha do Major JB. Extremamente marchado com potencial para pista e reprodução. Animal : Elegante do Dipi 26 Vendedor: DANUBIA BENITEZ Jyan do Jaó (Jady do Jaó X Emanuele Rio das Pedras) Framboesa DAM (Atlas RN X Agnes DAM) Raça: Mangalarga e Pampa Nascimento: 04/12/2010 Lindo potro, muito expressivo e filho do famosíssimo Jyan do Jaó, cavalo de produção invejável, que certamente passou a seu filho uma genética de ponta, além de uma morfologia ímpar. É potro para abrilhantar o Haras! Animal : Atenas RDL 27 Vendedor: FERNANDO SAADI Cambio Negro da Itaipava (Diamante Negro da Ginga) Gardenia RDL Nascimento: 31/05/2011 Essa é TOP!!! Para abrilhantar o leilão, Potraça Pampa de Preto, de marcha batida com apenas 18 meses!!! Atenas impressiona pelo seu porte, aprumos e excelente morfologia. É neta de Diamante Negro da Ginga, cavalo de 1 milhão de reais, inúmeras vezes Campeão Nacional e um dos pilares da Raça Pampa. Para 2013 leva direito a cobertura do Potro Sensação do Pampa e Marchador: o Campeão Nacional Universal da Santa Esmeralda

8 Animal : Centauro do Zel 28 Vendedor: HARAS DO ZEL Haity Caxambuense Artimanha da Zuninga Raça: Marchador Nascimento: 30/11/2009 Potro em início de Monta de Marcha Picada, filho magnífico lindo negro Haity Caxambuense, um dos mais famosos garanhões do Marchador e de uma produção invejável!!! Futuro Cavalo de Sela. Animal : Barney do PEC 29 Sagres do Pec Taliena AF Nascimento: 17/04/2010 Jovem potro registrado na Raça Pampa e ainda inédito em pistas de exposição. Resultado do cruzamento de mangalarga com árabe, traz na agilidade uma de suas maiores qualidades. Animal : Adonis do Vale do Pontal 30 Vendedor: ROGERIO CUNHA DE OLIVEIRA Grego da Enseada Bravura dos Três Rios Nascimento: 31/12/2009 Potraço Pampa de Preto com excelente desenvolvimento. Linhas harmônicas, com cabeça e pescoço formando um otimo conjunto de frente. Animal que vai fazer sucesso nas pistas Animal : Festa do Catavento 30 A Vendedor: Nascimento: 01/11/2010 LUIZ MARCELO ABRANTES ESCOBAR Essa linda Preta Pampa, de andamento marchado e macio é fôrma ideal para produção de Marcha Picada. Com linda morfologia, é festa de fim de ano todo dia. Animal : Demolidor Famvall (Castrado) 31 Vendedor: HARAS MACHADOS Sexo: Macho Nascimento: 21/03/2004 Animal de um ótimo temperamento de sela, de um porte invejável e de uma Marcha Batida diferenciada.

9 Animal : Kadete 333 do Artesão 32 Vendedor: HARAS MACHADOS Radar de Anchieta (Mago de Anchieta X Barra Ditadora) Diretriz da Pedra Verde (Tesouro da Pedra Verde X Obarana do Rebanho) Raça: Marchador Nascimento: 02/07/2007 Este animal dispensa comentários! Filho do Grande Radar de Anchieta que vai abrilhantar seu Haras e com certeza produzirá Grandes Campeões! Animal : Melina da Ginga 33 Vendedor: FELIPE NAVARRO Forasteiro da Froiteira Canela do Doda Nascimento: Égua linda que nunca foi trabalhada mas já na sua priemira montada para filmar mostrou um ótimo andamento. Vai coberta do grande homozigoto Blues Cor, a chance é essa de se adquirir uma grande matriz. Animal : Resposta RDL 34 Vendedor: FERNANDO SAADI Taurus RDL Safira RDL Nascimento: 01/03/2011 Essa é bruta!!! Jovem Potra diferenciada, com andamento Extra de MARCHA PICADA. Muito estruturada, com ótimas angulações, representando o Pampa na essência: pelagem linda, aliada a um andamento de ponta. Sem dúvida no futuro, um show de sela e reprodução. Animal : Potencia RDL 35 Vendedor: FERNANDO SAADI Nascimento: 02/06/2000 MARCHA PICADA DE PISTA!!!Égua que esbanja raça,extra de sela que apresenta marcha picada muito bem diagramada e equilibrada. Se não bastasse isso vai prenha do garanhão diversas vezes campeão Cambio Negro Itaipava que por sua fez é filho Diamante Negro da Ginga, cavalo de 1 milhão de reais, inúmeras vezes Campeão Nacional e um dos pilares da Raça Pampa. Parto previsto para fevereiro/2013, ou seja, um produto 2 em 1.

10 Animal : Arteira da Forravan 36 Vendedor: FELIPE NAVARRO Gaiato da Ginga Estrela da Forravan Nascimento: 28/12/2010 Potra extra de marcha picada, uma arteira dessa quem não quer levar para fazer arte em seu haras, refinada, marchadeira e linda. Animal : Alteza GHD 37 Vendedor: HARAS PARADISO Rolex da Lenda Noz Moscada da Santa Esmeralda Nascimento: 18/01/2012 Potrinha de apenas 9 meses, muito expressiva e com ótimas angulações. É filha de Noz Moscada da Santa Esmeralda, filha de Ringo D2. Sangue campeão corre em suas veias. Inédita em pistas. Animal : Hercules RDL 38 Vendedor: FERNANDO SAADI Otto Lamontarini Gávea Lamontarini Nascimento: 22/01/2012 Jovem potro, de apenas 10 meses, expressivo e promissor. Hercules é neto de Blindado do Nilo, Grande Campeão Nacional Pampa 2010 e tem tudo para seguir os passos de seu avô. Inédito em pistas!!! Animal : Abidjã da ECO 39 Vendedor: SERGIO GUTFREUND Gaiato da Porteira Verde Lizzy da Ginga Nascimento: 06/02/2012 Potro de marcha picada de pista. Linhagem passatempo. Com ótima morfologia. Bons aprumos, cabeça lapidada, pescoço lançado e cernelha bem destacada. Animal : Pega Lobo (Castrado) 41 Vendedor: HARAS MACHADOS Raça: Sexo: Macho Nascimento: 6 Anos Animal de ótimo temperamento de sela, com uma Marcha Batida Perfeita e ótimo porte, sendo chamado nas cavalgadas em que participa de uma verdadeira Ferrari.

11 Animal : Del Castro RDL 42 Vendedor: FERNANDO SAADI Cambio Negro da Itaipava (Diamante Negro da Ginga) Raridade RDL Nascimento: 18/01/2011 Belo potro, neto do Diamante Negro, cavalo de R$1 milhão de reais, tem sangue azul no Pampa. É garantia de investimento certeiro! Animal : Valente RDL 43 Vendedor: FERNANDO SAADI Taurus RDL Flexa RDL Nascimento: 01/01/2012 POTRO DE MARCHA PICADA!!! Uma verdadeira máquina de andamento, puro de Marcha Picada super avante, aliado ao bom porte, beleza superior, frente refinada, expressão racial marcante, angulações moderna, certeza de futuro brilhante. Animal : Tyson RS (Castrado) 44 Vendedor: RICARDO SANTOS Raça: Nascimento: 5 anos Lindo cavalo negro, que em início de doma já apresenta muita aptidão para sela. É para fazer bonito nas cavalgadas pelo Brasil! Animal : Aquiles do Machado (Castrado) 45 Vendedor: HARAS MACHADOS Raça: Nascimento: 6 Anos Animal castrado, dócil e de uma Marcha Picada excelente, muito bom para quem quer um cavalo de cavalgada. Animal : Feiticeira do Catavento 47 Vendedor: LUIZ MARCELO ABRANTES ESCOBAR Nascimento: 06/01/2010 Essa lindíssima Pampa de Castanho do Sul de Minas, com apenas 90 dias de domada, apresenta andamento de Marcha Picada de gente grande associada à morfologia de excelência. É presença certa nas pistas da Raça Pampa. Vai com direito à cobertura do Campeão Nacional, Res. Campeão dos Campeões e Res. Grande Campeão Nacional Marcha Picada Cravo do Bom Jardim.

Condições de pagamento: 30 parcelas (3+3+24)

Condições de pagamento: 30 parcelas (3+3+24) Condições de pagamento: 30 parcelas (3+3+24) 01 - CAPITU DO DIPI MANGALARGA - FÊMEA - 16/12/2008 - PAMPA CASTANHO MÃE: ZONA DE N.H. (PASSARINHO DE NH) COMENTÁRIOS: Égua tirada da cabeceira do Haras - com

Leia mais

II Leilão Online. Sítio Vale do Paraíso MANGALARGA MARCHADOR. 22 de Abril a 03 de Maio de

II Leilão Online. Sítio Vale do Paraíso MANGALARGA MARCHADOR. 22 de Abril a 03 de Maio de SV P Sítio Vale do Paraíso II Leilão Online MANGALARGA MARCHADOR 22 de Abril a 03 de Maio de 2019 www.leilonorte.com Lances: (11) 3674-6666 (11) 99744-5413 (32) 99912-2263 01 - CHARMOSA VALE DO PARAÍSO

Leia mais

II Leilão. Genética Riocon. anos. 09 a 16/04/18.

II Leilão. Genética Riocon. anos. 09 a 16/04/18. II Leilão Genética Riocon 25 anos marcha picada hmangalarga marc ador 09 a 16/04/18 www.leilonorte.com 25 anos hmangalarga marc ador marcha picada 3 Melhor Criador Expositor da Exposição Nacional em BH

Leia mais

CADASTROS / LANCES: EQUIPE DE VENDAS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: FOTOS/FILMAGENS:

CADASTROS / LANCES: EQUIPE DE VENDAS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: FOTOS/FILMAGENS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: EQUIPE DE VENDAS: Renato Carneiro - (61) 98310-5222 Paulo Henrique - (34) 99630-4455 Filipe Matos - (34) 99149-5441 Régis Santiago - (34) 99125-4401 André Viktor - (34) 99924-6001

Leia mais

50º LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 03 DE DEZEMBRO DE 2017 HORÁRIO : 21:00HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES LOTE 01 01 MULA - PÊGA NOME : COPACABANA DO ENGENHO DAS LAJES GERAÇÃO

Leia mais

3 LEILÃO VIRTUAL CRIATÓRIO CASEÍNA & CONVIDADOS DATA : 02 DE ABRIL DE HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES

3 LEILÃO VIRTUAL CRIATÓRIO CASEÍNA & CONVIDADOS DATA : 02 DE ABRIL DE HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES 3 LEILÃO VIRTUAL CRIATÓRIO CASEÍNA & CONVIDADOS DATA : 02 DE ABRIL DE 2017 - HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES LOTE 01-01 JUMENTA RAÇA : PÊGA NOME : GRAÚNA DA CASEÍNA

Leia mais

EQUIPE DE VENDAS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: FOTOS/FILMAGENS: CADASTROS / LANCES:

EQUIPE DE VENDAS: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: FOTOS/FILMAGENS: CADASTROS / LANCES: REALIZAÇÃO: ORGANIZAÇÃO: EQUIPE DE VENDAS: Paulo Henrique - (34) 99831-0133 Renato Carneiro - (61) 98310-5222 Geraldo Humberto - (61) 99984-1294 Luiz Cláudio - (38) 99931-4800 Tacio (Coelho) - (34) 99985-6487

Leia mais

2º LEILÃO VIRTUAL & CONVIDADOS DATA : 12 DE NOVEMBRO DE 2017 HORÁRIO : 21:00 HS TRANMISSÃO : CANAL RURAL FILHO LOTE 01-01 JUMENTO - RAÇA : PÊGA NOME : NEL TROVÃO NASCIMENTO : 23 / 09 / 2015 PELAGEM : PÊLO

Leia mais

III Leilão. Genética Riocon. Brasil. 10 a 22/04/19. LEOPICCOLO ASSESSORIA COMERCIA L DO MANGALARGA MARCHADOR

III Leilão. Genética Riocon. Brasil. 10 a 22/04/19.   LEOPICCOLO ASSESSORIA COMERCIA L DO MANGALARGA MARCHADOR III Leilão 10 a 22/04/19 www.leilonorte.com Genética Riocon Brasil A genética mais vencedora do marcha picada LEOPICCOLO ASSESSORIA COMERCIA L DO MANGALARGA MARCHADOR CONTATO: (075) 98105-5634 / (071)

Leia mais

ENGENHO VALE DO CRIXAS

ENGENHO VALE DO CRIXAS HELCIO SENA PINTO 001 ENGENHO VALE DO CRIXAS MACHO - JUMENTO 2 ANOS REGISTRADO COM PRENHEZES CONFIRMADAS, LINDO COM ANDAMENTO EXCEPCIONAL E MARCHADO. FILHO DE MONUMENTO LAGOA E NA LINHA BAIXA NETO DE RENA

Leia mais

2º LEILÃO VIRTUAL & CONVIDADOS DATA : 12 DE NOVEMBRO DE 2017 HORÁRIO : 21:00 HS TRANMISSÃO : CANAL RURAL FILHO LOTE 01-01 JUMENTO - RAÇA : PÊGA NOME : NEL TROVÃO NASCIMENTO : 23 / 09 / 2015 PELAGEM : PÊLO

Leia mais

HARAS BAVIERA EAO LOTE 02 NADJA E.A.O. HARAS BAVIERA EAO LOTE 01 FAVACHO CALIOPE

HARAS BAVIERA EAO LOTE 02 NADJA E.A.O. HARAS BAVIERA EAO LOTE 01 FAVACHO CALIOPE HARAS BAVIERA EAO LOTE 01 FAVACHO CALIOPE M. MARCHADOR FEMEA 16/11/2013 241097 HARAS BAVIERA EAO LOTE 02 NADJA E.A.O. M. MARCHADOR FEMEA 17/10/2009 0116265 FA V A C H O X.P.T.O. FA V A C H O Q U O C I

Leia mais

8º LEILÃO VIRTUAL HARAS INDAIATUBA DATA : 13 DE ABRIL TRANSMISSÃO : CANAL RURAL - HORÁRIO : 21:00HS REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES

8º LEILÃO VIRTUAL HARAS INDAIATUBA DATA : 13 DE ABRIL TRANSMISSÃO : CANAL RURAL - HORÁRIO : 21:00HS REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES LOTE 01-01 JUMENTO RAÇA : PÊGA NOME : ALMIRANTE DE INDAIATUBA GERAÇÃO : FEVEREIRO DE 2013 PELAGEM : RUÃO 8º LEILÃO VIRTUAL HARAS INDAIATUBA DATA : 13 DE ABRIL TRANSMISSÃO : CANAL RURAL - HORÁRIO : 21:00HS

Leia mais

VENDEDOR: HARAS INDAIAFÉ

VENDEDOR: HARAS INDAIAFÉ LUA DE INDAIAFÉ 01 FÊMEA - Nascto: 15/10/2017 - JUMENTA CABURÉ DA CERTEZA XERIFE DA CERTEZA SAPUCAIA DA CERTEZA CONSTELAÇÃO SELA PURA BEIJA-FLOR MAAB BRUMADA DO JAS MULA 02 FÊMEA - MULA JUPTER SELA PURA

Leia mais

WEBINAR - DICAS PARA COMPRAR POTRO (A), CAVALO OU ÉGUA DE MARCHA PICADA GENUINA I MODULO - PELA AVALIAÇÃO DA GENEALOGIA COMO CLASSIFICAR UM PEDIGREE

WEBINAR - DICAS PARA COMPRAR POTRO (A), CAVALO OU ÉGUA DE MARCHA PICADA GENUINA I MODULO - PELA AVALIAÇÃO DA GENEALOGIA COMO CLASSIFICAR UM PEDIGREE WEBINAR - DICAS PARA COMPRAR POTRO (A), CAVALO OU ÉGUA DE MARCHA PICADA GENUINA I MODULO - PELA AVALIAÇÃO DA GENEALOGIA COMO CLASSIFICAR UM PEDIGREE DE MÉRITO GENÉTICO FORTE NA MARCHA PICADA II MODULO

Leia mais

9º LEILÃO VIRTUAL HARAS INDAIATUBA DATA : 13 DE NOVEMBRO DE 2018 HORÁRIO : 20:30 TRANSMISSÃO : AGROCANAL

9º LEILÃO VIRTUAL HARAS INDAIATUBA DATA : 13 DE NOVEMBRO DE 2018 HORÁRIO : 20:30 TRANSMISSÃO : AGROCANAL 9º LEILÃO VIRTUAL DATA : 13 DE NOVEMBRO DE 2018 HORÁRIO : 20:30 TRANSMISSÃO : AGROCANAL LOTE 01-2 MULAS E 4 BURROS - PÊGA ( CHUCROS ) NUMEROS - 1 GERAÇÃO : 2014 / 2015 PELAGENS : 2 MULAS TORDILHAS, 3 BURROS

Leia mais

LEILÃO TOADA DA MARCHA

LEILÃO TOADA DA MARCHA LEILÃO TOADA DA MARCHA DIA 15 DE AGOSTO DE 2017 - TERÇA FEIRA - 20:30 HORAS - TRANSMISSÃO AGROCANAL INFORMAÇÕES: 34.3326.5000 E PELO SITE: www.leilopec.com.br VIDEOS DOS ANIMAIS: http://www.leilopec.com.br/leiloes.php?categoria=elite&id=594

Leia mais

2 7 S e t e m b r o T e r ç a F e i r a 2 1 H o r a s

2 7 S e t e m b r o T e r ç a F e i r a 2 1 H o r a s 8º LEILÃO VIRTUAL 50 Cadastro Antecipado (18) 3608-0999 2 7 S e t e m b r o 2 0 1 6 T e r ç a F e i r a 2 1 H o r a s Lances por telefone: (18) 3622-4999 Organização: Leiloeira Transmissão: Transporte

Leia mais

Boa Esperança é uma. produzir bons animais. E com essa responsabilidade, nós do Haras Invernada Grande estamos lançando. Direta.

Boa Esperança é uma. produzir bons animais. E com essa responsabilidade, nós do Haras Invernada Grande estamos lançando. Direta. Boa Esperança é uma região conhecida por produzir bons animais. E com essa responsabilidade, nós do Haras Invernada Grande estamos lançando nossa primeira Venda Direta. Aqui você encontra a oportunidade

Leia mais

Apresentação dos animais a partir das 14 horas no recinto da Leilopec C G. Criatório Vale Crixás CRIATÓRIO BÁLSAMO. Jumentos & Muares Pêga

Apresentação dos animais a partir das 14 horas no recinto da Leilopec C G. Criatório Vale Crixás CRIATÓRIO BÁLSAMO. Jumentos & Muares Pêga C C G 1998 Criatório Vale Crixás do Jumentos & Muares Pêga Apresentação dos animais a partir das 14 horas no recinto da Leilopec CRIATÓRIO BÁLSAMO Lote01 Cavalo Licor docalafate Gamão do Expoente x Balalaica

Leia mais

O REFERENCIAL DA MARCHA TROTADA NA PELAGEM PAMPA

O REFERENCIAL DA MARCHA TROTADA NA PELAGEM PAMPA HARAS L AGOINHA O REFERENCIAL DA MARCHA TROTADA NA PELAGEM PAMPA CONQUISTA EM 2008 MELHOR EXPOSITOR GERAL DA XV NACIONAL - ENAPAMPA MELHOR CRIADOR GERAL DA XV NACIONAL - ENAPAMPA MELHOR EXPOSITOR MARCHA

Leia mais

TITARA 554 Lote 01 Doadora comprovada do rebanho FBO. Mãe de: Santa Monica Fabuloso, FBO Ivete e FBO 1448 e FBO Clara, todos campeões nas pista mais p

TITARA 554 Lote 01 Doadora comprovada do rebanho FBO. Mãe de: Santa Monica Fabuloso, FBO Ivete e FBO 1448 e FBO Clara, todos campeões nas pista mais p TITARA 554 Lote 01 Doadora comprovada do rebanho FBO. Mãe de: Santa Monica Fabuloso, FBO Ivete e FBO 1448 e FBO Clara, todos campeões nas pista mais pesadas do Brasil. Segue prenha do Nereu!! Fêmea P.O.

Leia mais

48 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 20 / 12 / 2016 HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES

48 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 20 / 12 / 2016 HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES 48 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 20 / 12 / 2016 HORÁRIO : 21:00 HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES VENDEDOR : ADRIANO CECÍLIO DIB CRIATÓRIO : ACDIB MUNICÍPIO : UNAÍ - MG LOTE

Leia mais

SAVANA DO MAÇAIM Jumenta - Idade: 127 meses - Pelagem: PÊLO DE RATO

SAVANA DO MAÇAIM Jumenta - Idade: 127 meses - Pelagem: PÊLO DE RATO 01 SAVANA DO MAÇAIM Jumenta - Idade: 127 meses - Pelagem: PÊLO DE RATO Registro número 9213. Atenção, atenção, amigos, para este lote muito especial. O Haras Maçaim nos manda SAVANA DO MAÇAIM, linda matriz

Leia mais

2 LEILÃO VIRTUAL CRIATÓRIO CASEÍNA & CONVIDADOS DATA : 27 / 05 / 2016 TRANSMISSÃO: CANAL RURAL REALIZAÇÃO: FIEL LEILÕES

2 LEILÃO VIRTUAL CRIATÓRIO CASEÍNA & CONVIDADOS DATA : 27 / 05 / 2016 TRANSMISSÃO: CANAL RURAL REALIZAÇÃO: FIEL LEILÕES 2 LEILÃO VIRTUAL & CONVIDADOS DATA : 27 / 05 / 2016 TRANSMISSÃO: CANAL RURAL REALIZAÇÃO: FIEL LEILÕES LOTE 01 01 JUMENTO RAÇA : PÊGA PAMPA NOME : VESÚVIO DA CASEÍNA NASCIMENTO : 13/11/2014 PELAGEM : PAMPA

Leia mais

NEGOCIAÇÃO DIRETA COM O VENDEDOR

NEGOCIAÇÃO DIRETA COM O VENDEDOR EQUIPE DE VENDAS: Marcelo Braga (71) 98118-0423 André Amado (71) 99139-4318 Diógenes Brandão (71) 99132-9024 Fábio Rios (71) 99192-1011 Flávio Ramos (75) 98134-5503 Higino Francisco (71) 99142-6662 Laerte

Leia mais

47 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 02 DE OUTUBRO DE TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES

47 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 02 DE OUTUBRO DE TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES 47 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 02 DE OUTUBRO DE 2016-09-20 TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES VENDEDOR : FLÁVIO ASSIS HARAS JZ MUNICÍPIO : BELO VALE MG ( 60 KM DE BELO HORIZONTE

Leia mais

2 LEILÃO DORPER BURIÁ

2 LEILÃO DORPER BURIÁ 2 LEILÃO DORPER BURIÁ # Tivemos o cuidado de escolher nossa melhor genética, baseada em: 1 - Fertilidade - Todas as fêmeas estão prenhas, a maioria para parir no proximo mês (todos os lotes já estão confirmados).

Leia mais

LOTE 01 - JUMENTO BALUARTE DE INDAIATUBA - 13 MESES - PELAGEM RUANO PAI LINHAGEM DE MOCÓ MÃE NOVAS CURRAIS

LOTE 01 - JUMENTO BALUARTE DE INDAIATUBA - 13 MESES - PELAGEM RUANO PAI LINHAGEM DE MOCÓ MÃE NOVAS CURRAIS 5º LEILÃO TROPA TÉRCIO BARNABÉ DIA 23 DE NOVEMBRO ÀS 10H00 DA MANHÃ MULAS DE PATRÃO, JUMENTOS E JUMENTAS PÊGA MUARES CHUCROS E MANSOS DE SELA DE SERVIÇO E ÉGUAS COM MUARES AO PÉ COMPRANDO 25 ANIMAIS FRETE

Leia mais

1 LEILÃO VIRTUAL, CRIADORES DA RAÇA PÊGA EM DESTAQUE DATA : 28 / 04 / 2017 - HORÁRIO : 21:00HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES LOTE 01-01 JUMENTA - RAÇA : PÊGA NOME : HORTÊNCIA DO TARUMÃ

Leia mais

1 LEILÃO VIRTUAL TRADIÇÃO DOS MULADEIROS JOÃO ANDRÉ - TERCIO BARNABÉ & CONVIDADOS DATA : 23 DE MARÇO DE 2017 TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES VENDEDOR : TÉRCIO DO CARMO BARNABÉ MUNICÍPIO

Leia mais

Assessores Técnicos Andre Freire...(19) Silas Freire...(19) Gereba...(14) Tiago D angieri...

Assessores Técnicos Andre Freire...(19) Silas Freire...(19) Gereba...(14) Tiago D angieri... 43-3373-7077 Assessores Técnicos Andre Freire...(19) 99621-6143 Silas Freire...(19) 99956-6829 Gereba...(14) 99666-3131 Tiago D angieri...(11) 97293-7000 01 COBERTURAS QUARTZO JES Raça: Mangalarga - MUSA

Leia mais

1º LEILÃO VIRTUAL DA AGROPECUÁRIA ''ZÉ DO PADRE'' DIA 13 DE DEZEMBRO ÀS 21:00 HORAS 36 PARCELAS ( ) TRANSMISSÃO CANAL TERRA VIVA

1º LEILÃO VIRTUAL DA AGROPECUÁRIA ''ZÉ DO PADRE'' DIA 13 DE DEZEMBRO ÀS 21:00 HORAS 36 PARCELAS ( ) TRANSMISSÃO CANAL TERRA VIVA 1º LEILÃO VIRTUAL DA AGROPECUÁRIA ''ZÉ DO PADRE'' LOCALIZAÇÃO DOS ANIMAIS CIDADE DE ENTRE RIOS/MG. DIA 13 DE DEZEMBRO ÀS 21:00 HORAS 36 PARCELAS (2+2+2+8+2+8+2+8+2) TRANSMISSÃO CANAL TERRA VIVA VEJA ALGUNS

Leia mais

01 KAMIKAZE DO MZC. 5 Coberturas Anuais Vitalícias FAVACHO DIAMANTE X SAPOTI DO AEROPORTO. Seu Pai, FAVACHO DIAMANTE. Sua Mãe, SAPOTI DO AEROPORTO

01 KAMIKAZE DO MZC. 5 Coberturas Anuais Vitalícias FAVACHO DIAMANTE X SAPOTI DO AEROPORTO. Seu Pai, FAVACHO DIAMANTE. Sua Mãe, SAPOTI DO AEROPORTO 01 KAMIKAZE DO MZC 5 Coberturas Anuais Vitalícias FAVACHO DIAMANTE X SAPOTI DO AEROPORTO Seu Pai, FAVACHO DIAMANTE Sua Mãe, SAPOTI DO AEROPORTO Campeão Nacional de Marcha Cavalo Sênior BH/MG 2017 Res.

Leia mais

haras paranambuco 19 de JUNHO 2Ohoras IV LEILÃO ONLINE paranambuco selecionando com capricho. & CONVIDADOS capricho do círculo d

haras paranambuco 19 de JUNHO 2Ohoras IV LEILÃO ONLINE paranambuco selecionando com capricho.  & CONVIDADOS capricho do círculo d paranambuco selecionando com capricho. IV LEILÃO ONLINE haras paranambuco & CONVIDADOS 19 de JUNHO 2Ohoras capricho do círculo d pré-lances - lances - transmissão www.leilonorte.com IV LEILÃO ONLINE Haras

Leia mais

Iraque Pontal. Herdeiro do Minatto. Elfo do Porto Azul. & Convidados

Iraque Pontal. Herdeiro do Minatto. Elfo do Porto Azul. & Convidados Herdeiro do Minatto Elfo do Porto Azul Iraque Pontal & Convidados 08 Junho 2019 Sábado 13h & Convidados Apresentação dos Animais 07 Junho 2019 Sexta 18h BR 232 - KM 84 - Estrada de Caroatá Sede do HARAS

Leia mais

LOTE 01 - MULA PALOMA MVS - NASCIMENTO 1/2/2006 - REGISTRO 07480 - PAI: JUMENTO PÊGA - PELAGEM PÊLO DE RATO

LOTE 01 - MULA PALOMA MVS - NASCIMENTO 1/2/2006 - REGISTRO 07480 - PAI: JUMENTO PÊGA - PELAGEM PÊLO DE RATO LOTE 01 - MULA PALOMA MVS - NASCIMENTO 1/2/2006 - REGISTRO 07480 - PAI: JUMENTO PÊGA - PELAGEM PÊLO DE RATO LOTE 02 - MULA CRISTAL MVS - NASCIMENTO 22/4/2006 - REGISTRO 07717 - PAI: JUMENTO PÊGA - PELAGEM

Leia mais

4º LEILÃO VIRTUAL GRANDES MARCAS

4º LEILÃO VIRTUAL GRANDES MARCAS 4º LEILÃO VIRTUAL GRANDES MARCAS Animal : Tantra do Passo Fino 01 Original do Passo Fino Querência do Corumbá Raça: Marchador Nascimento: 13/11/2008 Uma das mais perfeitas fêmeas pretas do Mangalarga Marchador.

Leia mais

CATÁLOGO PROMOÇÃO LEILOEIRA ASSESSORIA

CATÁLOGO PROMOÇÃO LEILOEIRA ASSESSORIA CATÁLOGO PROMOÇÃO LEILOEIRA ASSESSORIA HARAS CARAÍBAS LOTE 01 PALHAÇO DAS CARAÍBAS 06/08/2015 238629 TAC RAYBAM DA SANTA ESMERALDA TAC Belíssimo potro pampa, filho do campeão nacional progenie de pai jovem

Leia mais

Catálogo: twitter.com/pupioleiloes / Facebook: facebook.

Catálogo: twitter.com/pupioleiloes / Facebook: facebook. Equipe de Vendas: Marcelo Castro... (31) 9976-4652 / 9120-4652 Ariel Cordeiro - Tachinha... (41) 9696-8842 Ângelo Carvalho... (35) 9115-3640 / 9963-7430 Jefferson Mattos... (48) 9944-1271 Júnior Rangel...

Leia mais

HARAS BAVIERA EAO LTDA LOTE 02 FAVACHO XADREZ II HARAS BAVIERA EAO LTDA LOTE 01 FAVACHO XIMENES X KALIFA E.A.O.

HARAS BAVIERA EAO LTDA LOTE 02 FAVACHO XADREZ II HARAS BAVIERA EAO LTDA LOTE 01 FAVACHO XIMENES X KALIFA E.A.O. HARAS BAVIERA EAO LTDA LOTE 01 FAVACHO XIMENES X KALIFA E.A.O. M. MARCHADOR EMBRIAO P.PARTO: OUT/14 HARAS BAVIERA EAO LTDA LOTE 02 FAVACHO XADREZ II M. MARCHADOR MACHO 03/02/2010 KA LI FA E.A.O. C E RE

Leia mais

O TOPO DAS RAÇAS PÊGA, MANGALARGA MARCHADOR E MANGALARGA PAULISTA NA EXPOZEBU 2018

O TOPO DAS RAÇAS PÊGA, MANGALARGA MARCHADOR E MANGALARGA PAULISTA NA EXPOZEBU 2018 O TOPO DAS RAÇAS PÊGA, MANGALARGA MARCHADOR E MANGALARGA PAULISTA NA EXPOZEBU 2018 8 29 de Abril 20 horas Leilopec Uberaba MG Amadeu de Oliveira Haras Hélcio Sena Pinto, Criatório Campeãs da Gameleira

Leia mais

EQUIPE DE VENDAS LARA FONSECA (73) FLAVIO RAMOS (75) TAYRON (77) (73) RODRIGO RUI (75)

EQUIPE DE VENDAS LARA FONSECA (73) FLAVIO RAMOS (75) TAYRON (77) (73) RODRIGO RUI (75) FLAVIO RAMOS (75) 98134-5503 RODRIGO RUI (75) 98187-6577 DAVID KELNER (81) 99745-0099 HERIVELTON (75) 99818-8222 DANI DI GIAIMO (11) 97322-8206 EQUIPE DE VENDAS LARA FONSECA (73) 99109-4743 VINICIUS MOREIRA

Leia mais

Leilão Virtual Haras Lua Forte

Leilão Virtual Haras Lua Forte Leilão Virtual Haras Lua Forte Animal : Herdeiro da Lua Forte 00 Dondoca da Lua Forte e Pampa Nascimento: 1/11/2009 O Haras Lua Forte com total desprendimento coloca a venda um potro que vai dar o que

Leia mais

G r a v a t á TRADIÇÃO E QUALIDADE PARA O SEU REBANHO. SÁBADO 30 DE AGOSTO 18:OO H FAZENDA LAGOA DO CAVALO GRAVATÁ PE

G r a v a t á TRADIÇÃO E QUALIDADE PARA O SEU REBANHO. SÁBADO 30 DE AGOSTO 18:OO H FAZENDA LAGOA DO CAVALO GRAVATÁ PE LEILÃOCaroatá G r a v a t á 2 0 1 4 TRADIÇÃO E QUALIDADE PARA O SEU REBANHO. SÁBADO 30 DE AGOSTO 18:OO H FAZENDA LAGOA DO CAVALO GRAVATÁ PE LEILÃOCaroatá G r a v a t á 2 0 1 4 Este ano, em mais uma edição

Leia mais

LEILÃO DE MUARES & ASININOS - 25/01/2019

LEILÃO DE MUARES & ASININOS - 25/01/2019 01 ULA F AVELÃ DO XIBÓ BAIA ESTRELA 14/11/2013 LAENTO DA GAELEIRA (Grande Campeão Nacional) ÉGUA CAPOLINA uito dócil, excelente andamento. CRIATÓRIO XIBÓ 02 ULA F QUALIDADE DA GAELEIRA PAPA DE ROSILHO

Leia mais

Atendimento e comercialização: Cadastros e Lances: (31)

Atendimento e comercialização: Cadastros e Lances:   (31) Cadastros e Lances: www.clicmarchador.com.br (31) 2526-0700 Seleção dos Lotes: Mauricio Pereira (Morro Grande) João Paulo Clementino Helder Rabelo Leiloeira: Fotos: Dudu Pereira, Guilherme Dias, Rodrigo

Leia mais

Leilão da Marcha CASCATINHA 24 DE MARÇO SÁBADO 17H HARAS CASCATINHA CAMARAGIBE / PE DURANTE A 2ª EXPO CAMARAGIBE & C O N V I D A D O S

Leilão da Marcha CASCATINHA 24 DE MARÇO SÁBADO 17H HARAS CASCATINHA CAMARAGIBE / PE DURANTE A 2ª EXPO CAMARAGIBE & C O N V I D A D O S Leilão da Marcha CASCATINHA & C O N V I D A D O S 24 DE MARÇO SÁBADO 17H HARAS CASCATINHA CAMARAGIBE / PE DURANTE A 2ª EXPO CAMARAGIBE DURANTE A 2ª EXPO CAMARAGIBE Leilão da Marcha CASCATINHA & C O N V

Leia mais

Copa Janga Mangalarga de Andamento

Copa Janga Mangalarga de Andamento CATÁLOGO OFICIAL Copa Janga Mangalarga de Andamento Regional Vitória Da Conquista/BA 28 e 29 de Março de 2014 Copa Janga Mangalarga de Andamento Regional de Vitoria da Conquista/BA 28 e 29 de Março de

Leia mais

LEILÃO VIRTUAL RAÇA PÊGA E COMPANHIA 16 DE AGOSTO ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ 36 PARCELAS ( )

LEILÃO VIRTUAL RAÇA PÊGA E COMPANHIA 16 DE AGOSTO ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ 36 PARCELAS ( ) LEILÃO VIRTUAL RAÇA PÊGA E COMPANHIA 16 DE AGOSTO ÀS 10:00 HORAS DA MANHÃ 36 PARCELAS (2+2+2+30) LOTE 01 ÉGUA SALINAS DO PEC NASCIMENTO 22/09/02 FILHA DO CAVALO NAUTES OJC E ÉGUA PENELOPE OB ÉGUA PAMPA

Leia mais

Haras Vale do Sol. Equinocultura das Raças Mangalarga e Pampa

Haras Vale do Sol. Equinocultura das Raças Mangalarga e Pampa Equinocultura das Raças Mangalarga e Pampa Data: 15/10/2016 HORA: 14:30H REALIZAÇÃO: LOCAL: GO 330 Km 10 Anápolis (saída do DAIA) INFORMAÇÕES: Whatsaap (62)99969-0703 (62)99209-8696 (62)99691-9191 Lote

Leia mais

PRÉ-LANCE DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 15/JUNHO

PRÉ-LANCE DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 15/JUNHO Promotores PRÉ-LANCE DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 15/JUNHO Comissão de Venda LÉO PICCOLO - (71) 8716-3299 / (75) 8105-5634 LUIZ ALBERTO CABELINHO (75) 9955-9572 Informações dos Lotes JOÃO CLAUDIO BACELAR

Leia mais

Maab Rafaela Maab Pat Maab Shumaker. 07/novembro/2017 Terça-feira - 21 horas O L E I L Ã O V I R T U A L M A I S C O M P L E T O D A R A Ç A

Maab Rafaela Maab Pat Maab Shumaker. 07/novembro/2017 Terça-feira - 21 horas O L E I L Ã O V I R T U A L M A I S C O M P L E T O D A R A Ç A Maab Rafaela Maab Pat Maab Shumaker 07/novembro/2017 Terça-feira - 21 horas O L E I L Ã O V I R T U A L M A I S C O M P L E T O D A R A Ç A O LEILÃO VIRTUAL MAIS COMPLETO DA RAÇA 07/novembro/2017 Terça-feira

Leia mais

2 LEILÃO VIRTUAL HARAS TRÊS BRILHANTES CHIQUINHO LIMOEIRO LOTE 01. Araguaina Três Brilhantes LOTE 02. Odalisca do Negão LOTE 03.

2 LEILÃO VIRTUAL HARAS TRÊS BRILHANTES CHIQUINHO LIMOEIRO LOTE 01. Araguaina Três Brilhantes LOTE 02. Odalisca do Negão LOTE 03. 2 LEILÃO VIRTUAL HARAS TRÊS BRILHANTES CHIQUINHO LIMOEIRO LOTE 01 Araguaina Três Brilhantes NASC. 13/01/2000 - FÊMEA MANGALARGA MARCHADOR PELAGEM TORDILHA PRENHEZ POSITIVA P/ GARANHÃO DESCONHECIDO PARTO

Leia mais

POMPEU BORBA. 23 de SETEMBRO. SEXTA-FElRA 19 H. 35 Anos S l q cao 1º LEILÃO. Centro de Eventos Henrique Vieira de Melo João Pessoa - PB

POMPEU BORBA. 23 de SETEMBRO. SEXTA-FElRA 19 H. 35 Anos S l q cao 1º LEILÃO. Centro de Eventos Henrique Vieira de Melo João Pessoa - PB n 1º LEILÃO POMPEU BORBA 35 Anos S l q cao 23 de SETEMBRO SEXTA-FElRA 19 H Centro de Eventos Henrique Vieira de Melo João Pessoa - PB DURANTE A PARAÍBA AGRONEGÓCIOS Transmissão ao Vivo: www.agresteleiloes.com.br

Leia mais

A GENÉtICA PItANGuEIrA AGrADECE A PArtICIPAÇÃo DoS PArCEIroS E CoNVIDADoS No NoSSo PrIMEIro LEILÃo EM CASA,

A GENÉtICA PItANGuEIrA AGrADECE A PArtICIPAÇÃo DoS PArCEIroS E CoNVIDADoS No NoSSo PrIMEIro LEILÃo EM CASA, 06.outubro.2018 1 A GENÉtICA PItANGuEIrA AGrADECE A PArtICIPAÇÃo DoS PArCEIroS E CoNVIDADoS No NoSSo PrIMEIro LEILÃo EM CASA, EStÂNCIA LuZ DE SÃo JoÃo EStÂNCIA MADruGADA GENÉtICA VACACAÍ IrAPuÁ QuErÊNCIA-Go

Leia mais

HAYBAN CAXAMBUENSE CAXAMBU ÍDOLO BRILHANTE DE TRÊS CORAÇÕES

HAYBAN CAXAMBUENSE CAXAMBU ÍDOLO BRILHANTE DE TRÊS CORAÇÕES HAYBAN CAXAMBUENSE CAXAMBU ÍDOLO X V I L E I L Ã O BRILHANTE DE TRÊS CORAÇÕES DURANTE A X EXPOSIÇÃO ESPECIALIZADA DO MANGALARGA MARCHADOR 19 A 22 DE ABRIL TOPADA PROMOÇÕES, BAEPENDI - MINAS GERAIS Uma

Leia mais

HARAS J.B.R. LOTE 01 ZENDA J.B.R. HARAS J.B.R. LOTE 02 XARA JBR J.B.R.

HARAS J.B.R. LOTE 01 ZENDA J.B.R. HARAS J.B.R. LOTE 02 XARA JBR J.B.R. HARAS J.B.R. LOTE 01 ZENDA J.B.R. M. MARCHADOR FEMEA 13/04/2012 220821 HARAS J.B.R. LOTE 02 XARA JBR J.B.R. M. MARCHADOR FEMEA 02/12/2011 220818 E LO KA FÉ DA N O V A I T U A N A DE A LT I N Ó P O LIS

Leia mais

Vendedor: NELSON LATURRAGHE Nosso Sítio Indaiatuba/SP

Vendedor: NELSON LATURRAGHE Nosso Sítio Indaiatuba/SP Vendedor: NELSON LATURRAGHE Nosso Sítio Indaiatuba/SP LOTE 01 - MULA ARAPONGA CRH NASCIMENTO 20/08/2007 - PELAGEM RUÃ PAMPA - ALTURA DE CERNELHA 1,39cm - ALTURA DE GARUPA 1,39 cm - REGISTRADA C 04647 -

Leia mais

Catálogo Oficial Exposição Mangalarga Expointer Esteio/RS

Catálogo Oficial Exposição Mangalarga Expointer Esteio/RS Catálogo Oficial Exposição Mangalarga Expointer Esteio/RS 25 à 28 de Agosto de 2017 Apoio: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CRIADORES DE CAVALOS DA RAÇA MANGALARGA Realização: Nùcleo Riograndense de Criadores

Leia mais

FACEIRA DO PINHAL VELHO

FACEIRA DO PINHAL VELHO Pag.:1 Local Realizado:Centro Hípico de Lote: 1 GALÁXIA CASA GRANDE - 50% OU 100% Reg.: 0130534 / 8078 Vendedor: ANDRE PEREIRA MACHADO JUNIOR HARAS TRIEME Nascimento: 01/04/2012 40 meses Sumidouro/RJ Uma

Leia mais

(31) Domingo 18 de Dezembro às 20 horas

(31) Domingo 18 de Dezembro às 20 horas EQUIPE DE VENDAS: João Paulo Clementino (31) 97137-0843 Marcelo Castro (31) 99976-4652 Lucas Xavier (31) 99128-3203 Marcelo Zeferino (31) 98649-7175 Rafhael Ribeiro (22) 99958-3444 Matheus Armonino (31)

Leia mais

EXPO CRATO 2016 CRATO - CE

EXPO CRATO 2016 CRATO - CE CRATO - CE julho - 2016 Árbitro de Andamento - Otto Rapalo Mol Árbitro de Melhor Cabeça - Otto Rapalo Mol Árbitro de Morfologia - Otto Rapalo Mol Árbitro de Prova Funcional - Otto Rapalo Mol Animais inscritos

Leia mais

Importados. 20 DEZEMBRO h30. Informações e cadastro +55 (43) Foto: Samir Baptista

Importados. 20 DEZEMBRO h30. Informações e cadastro +55 (43) Foto: Samir Baptista 20 DEZEMBRO 2016 20h30 Importados Foto: Samir Baptista Informações e cadastro +55 (43) 3373-7077 EXCELENTE OPORTUNIDADE, FACILIDADE, SEGURANÇA E RETORNO GARANTIDO!!! Condições Comerciais para SEMEN - Considerando

Leia mais

20 de maio, 20h00 Green Hall Caetité/Ba

20 de maio, 20h00 Green Hall Caetité/Ba Catálogo Digital 20 de maio, 20h00 Green Hall Caetité/Ba Seja bem-vindo e bons negócios! Forte abraço do Grupo Prime: Haras Nova Aliança Haras Karnaibeira Haras da Malu 20 de maio, 20h00 Green Hall Caetité/Ba

Leia mais

LOTE DIADEMA MAAB EREMITA MAAB

LOTE DIADEMA MAAB EREMITA MAAB MAAB VINHO BEIJA-FLOR MAAB x LINHAÇA DO TREVO Pai: Beija-Flor Maab - Penta Grande Campeão Nacional 02 MAAB VINHO Nasc: 15/01/2018 Pelagem: Ruão Fogo BEIJA-FLOR MAAB LINHAÇA DO TREVO EREMITA MAAB BRINQUEDO

Leia mais

3º Leilão Virtual Criação dos Haras Conforto - JEA - Rancho do Acaso

3º Leilão Virtual Criação dos Haras Conforto - JEA - Rancho do Acaso 3º Leilão Virtual Criação dos Haras Conforto - JEA - Rancho do Acaso Íon do Conforto Aladim Mapa Espanhol Kafé da Nova 20/j u n h o/2010 - d o m i n g o - 21:00 h - Transmissão Ca n a l Ru r a l Realização:

Leia mais

HARAS CORDIAL LOTE 02 ALEGRIA QUARTZO DA CORDIAL

HARAS CORDIAL LOTE 02 ALEGRIA QUARTZO DA CORDIAL HARAS CORDIAL LOTE 01 ROMEIRO DA TODAY (PACOTE COM 3) M. MARCHADOR COBERTUR 15/02/2006 AD54 HARAS CORDIAL LOTE 02 ALEGRIA QUARTZO DA CORDIAL M. MARCHADOR FEMEA 30/09/2010 0120098 JUN Q U E I RA ESP A DILH

Leia mais

Iraque Pontal. Herdeiro do Minatto. Atlas M Tostes. & Convidados

Iraque Pontal. Herdeiro do Minatto. Atlas M Tostes. & Convidados Herdeiro do Minatto Atlas M Tostes Iraque Pontal & Convidados 09 Junho 2018 Sábado 19h & Convidados Apresentação dos Animais BR 232 - KM 84 - Estrada de Caroatá Sede dos HARAS ARENA & FELICE Contatos Glauber

Leia mais

Fotos: Guilherme Dias

Fotos: Guilherme Dias Cadastros e Lances: www.clicmarchador.com.br Atendimento e comercialização: 06 A 26 DE MARÇO Seleção dos Lotes: João Paulo Clementino Helder Rabelo Fábio Vilela Fotos: Guilherme Dias João Paulo Clementino

Leia mais

Cadastros e Lances: Fotos: Dudu Pereira

Cadastros e Lances:  Fotos: Dudu Pereira Cadastros e Lances: www.marchadorleiloes.com.br Telefone da Mesa Operadora: (31) 2526-0700 Leiloeira: Seleção dos Lotes: João Paulo Clementino Helder Rabelo Josino Meirelles Fotos: Dudu Pereira Atendimento

Leia mais

GAVIÃO. 2º Shopping Caraíbas 23 Setembro. DAS CARAÍBAS Nobre de Santa Lúcia x Amaral Tequila

GAVIÃO. 2º Shopping Caraíbas 23 Setembro. DAS CARAÍBAS Nobre de Santa Lúcia x Amaral Tequila CAPA 17 Anos de Seleção GAVIÃO DAS CARAÍBAS Nobre de Santa Lúcia x Amaral Tequila 2º Shopping Caraíbas 23 Setembro Uma excelente oportunidade para você adquirir animais da genética Caraíbas! SEGUNDA CAPA

Leia mais

01B 01A VPJ VPJ DORPER DO CERRADO BD 041 BURIA TE 3354

01B 01A VPJ VPJ DORPER DO CERRADO BD 041 BURIA TE 3354 DORPER DO CERRADO BD 041 01A BURIA TE 3354 01B DORPER FÊMEA 13/09/2011 041 O055948 DORPER FÊMEA 13/09/2012 3354 O069467 AFS919977 919977 07.8374 BURIA 1113 O035150 V.P.J. DORP ER TE 1606 BURIÁ 1565 AFS919963

Leia mais

Exposição do Cavalo Campolina de São João Del Rey-MG São João Del Rey - MG. agosto

Exposição do Cavalo Campolina de São João Del Rey-MG São João Del Rey - MG. agosto São João Del Rey - MG agosto - 2016 Árbitro de Andamento - Thomas de Oliveira Árbitro de Melhor Cabeça - Thomas de Oliveira Árbitro de Morfologia - Thomas de Oliveira Árbitro de Prova Funcional - Thomas

Leia mais

Acesse o catálogo:

Acesse o catálogo: PARA VER OS VÍDEOS CLIQUE NAS FOTOS DO LOTE Acesse o catálogo: Realização e Organização Cadastros / Lances Publicidade Chancela Fotos/Filmes Gerson Jes Guilherme Dias Kiko Catelli Ivan Machado Marcelo

Leia mais

MUNICIPIO: BRASILIA DF

MUNICIPIO: BRASILIA DF 46 LEILÃO VIRTUAL COMITIVA DO PÊGA DATA : 12 DE JUNHO DE 2016 - HORÁRIO: 21:00HS TRANSMISSÃO : CANAL RURAL REALIZAÇÃO : FIEL LEILÕES LOTE 01 01 MULA PÊGA NOME: FIGURA DO ENGENHO DAS LAGES GERAÇÃO: 2012

Leia mais

Albatroz do Alphaville

Albatroz do Alphaville 01 Albatroz do Alphaville Macho 09/02/2015 Vendedor: Maurício Falcão Elo Kafé da Nova Palhaço de Ituverava Ituana de Altinópolis Empoli D itália Xaréu de Capri Marabá Miragem Albatroz do Alphaville, jovem

Leia mais

Lote 101 DENGOSA DA EMBRAPA

Lote 101 DENGOSA DA EMBRAPA A Embrapa Pantanal mantém um núcleo de criação desde em 1988 com o objetivo de conservar a diversidade genética da raça e selecionar cavalos, adaptados às condições ambientais do Pantanal aliados com beleza

Leia mais

01 - IMPERADOR ITAPUÃ

01 - IMPERADOR ITAPUÃ 01 - IMPERADOR ITAPUÃ ANDALUZ BRASILEIRO - MACHO - 02/03/2008 - TORDILHA - ALT.: 1,61M PAI: CARTOON JMEN MÃE: BAILAORA VI (SEDUCTOR) Macho Andaluz Brasileiro da geração 2008, pronto para o esporte. Indicado

Leia mais

Pagamento desse lote em 24 parcelas ( mensais)

Pagamento desse lote em 24 parcelas ( mensais) LOTE 01 VENDEDOR : LUIZ BERTOLONE FAZENDA SANTA MARIA VARJÃO DE MINAS / MG Pagamento desse lote em 24 parcelas (2+2+2+18 mensais) MULA PINTURA DE SETE LÉGUAS - NASCIMENTO 9/10/2005 - PELAGEM PRETA PAMPA

Leia mais

Entrevista publicada em 11/05/2005 pela Assessoria de Comunicação da ABCCMM.

Entrevista publicada em 11/05/2005 pela Assessoria de Comunicação da ABCCMM. Entrevista publicada em 11/05/2005 pela Assessoria de Comunicação da ABCCMM. 1 - Em 8 de maio deste ano, o senhor completará 42 anos como associado da entidade. Quando começou em 1963, o senhor teve assessoria

Leia mais

Braford - Macho - Data nasc.: 16/09/2012

Braford - Macho - Data nasc.: 16/09/2012 Tatuagem: B 033 Braford - Macho - Data nasc.: 16/09/2012 Pai: SÃO MIGUEL- 38-9309 (TAURA) PE: 35.5 Mãe: 38-53719 Peso Atual: 545 Reprodutor com ótima caracterização racial, umbigo corrigido, pelagem escura.

Leia mais

Acesse o catálogo:

Acesse o catálogo: PARA VER OS VÍDEOS CLIQUE NAS FOTOS DO LOTE Acesse o catálogo: Realização e Organização Cadastros / Lances Publicidade Chancela Fotos/Filmes Kiko Catelli INFORMAÇÕES SOBRE OS LOTES Eduardo Guimarães (41)99281-8200

Leia mais

Telefone da Mesa Operadora: (31) João Paulo Clementino Helder Rabelo Bernardo Junqueira Flausino. Cadastros e Lances:

Telefone da Mesa Operadora: (31) João Paulo Clementino Helder Rabelo Bernardo Junqueira Flausino. Cadastros e Lances: ATENDIMENTO E COMERCIALIZAÇÃO: João Paulo Clementino - (31) 9.7137-0843 Helder Rabelo - (31) 9.9219-5094 Lucas Xavier - (31) 9.9128-3203 Alex Barbosa (35) 9.9827-2576 Carlos Henrique - (28) 9.9968-1112

Leia mais

O CAVALO PAMPA - a pelagem que outrora era execrada vive hoje momentos de glória.

O CAVALO PAMPA - a pelagem que outrora era execrada vive hoje momentos de glória. O CAVALO PAMPA - a pelagem que outrora era execrada vive hoje momentos de glória. Bruno Teixeira de Andrade (Tropa J.D.) Markus Thulio A. Guimarães (Criatório Benfica) Este trabalho é dedicado à memória

Leia mais

Prova Berço de Campeões*

Prova Berço de Campeões* Prova Berço de Campeões* 1º Prova Berço de Campeões será realizada no segundo semestre de 2018, e terá 20 mil reais em prêmios. 2º Prova Berço de Campeões, esta confirmada (2020/2). * é exclusiva para

Leia mais

Cavalos Leilão Virtual 25 AGO. Sexta-Feira 21hs. Convidado Especial. wehjmdfbnm

Cavalos Leilão Virtual 25 AGO. Sexta-Feira 21hs. Convidado Especial. wehjmdfbnm Cavalos Leilão Virtual 25 AGO Sexta-Feira 21hs Convidado Especial wehjmdfbnm Leilão Virtual Organização: 25 AGO Sexta-Feira 21hs Convidado Especial Assessoria Leiloeira Transmissão Chancela Equipe de Vendas:

Leia mais

caprinos e ovinos SA SA SA 432SA LOTE 01 LOTE 02 LOTE 03 Vendedor Rebanho Caroatá Boer 10/09/2009 Filiação

caprinos e ovinos SA SA SA 432SA LOTE 01 LOTE 02 LOTE 03 Vendedor Rebanho Caroatá Boer 10/09/2009 Filiação SA 09016 LOTE 02 Boer 10/09/2009 caprinos e ovinos Mãe: Caroatá TE 394 Pai: Caroatá 1261 1º Prêmio Sênior Expo Afogados da Ingazeira 2012. Coberta pelo Caroatá 2914, filho do Alto do Cruzeiro Hulk. SA

Leia mais

6º Leilão. Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

6º Leilão. Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 6º Leilão Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 UM PROCESSO EVOLUTIVO COM CERTEZA Caro Amigo, Você está recebendo o catálogo do nosso VI Leilão Rubro Negro. Se você guardou, o do primeiro Leilão há 12 anos

Leia mais

PAI : NABABO DA ARCA MÃE : MISS BIBA CÂNNION

PAI : NABABO DA ARCA MÃE : MISS BIBA CÂNNION 1 LEILÃO VIRTUAL FAZENDA SANT ANITA CRIATÓRIO BÁLSAMO & CONVIDADOS DATA : 12 DE AGOSTO DE 2016 LOTE 01 01 CAVALO - RAÇA : 1/2 SANGUE BRETÃO / APALOOSA NOME : UMARÚ DA ARCA NASCIMENTO : 04 / 11 / 2009 PELAGEM

Leia mais

40 anos de história. Família Lôbo

40 anos de história. Família Lôbo 40 anos de história 40 anos de aprendizado, perseverando, aprendendo. Uma vida inteira dedicada ao Mangalarga Marchador. E só agora, após esses 40 anos de criação, sentimo-nos amadurecidos o suficiente

Leia mais

TIPOS DE PELAGENS DOS FILHOS DE REPRODUTORES MACHOS PO DA RAÇA QUARTO DE MILHA EM MICROREGIÃO DO SERTÃO PARAIBANO

TIPOS DE PELAGENS DOS FILHOS DE REPRODUTORES MACHOS PO DA RAÇA QUARTO DE MILHA EM MICROREGIÃO DO SERTÃO PARAIBANO TIPOS DE PELAGENS DOS FILHOS DE REPRODUTORES MACHOS PO DA RAÇA QUARTO DE MILHA EM MICROREGIÃO DO SERTÃO PARAIBANO Francisco Denis Rodrigues Bezerra Maia ; Rosilene Agra da Silva 2 ; Patrício Borges Maracajá

Leia mais

Cobertura 01 - CONHAQUE SAPECADO. Predador M.Z.Z. x Nata M.Z.Z. Seu Pai, PREDADOR M.Z.Z. Sua Irmã Paterna,CACHAÇA SAPECADO

Cobertura 01 - CONHAQUE SAPECADO. Predador M.Z.Z. x Nata M.Z.Z. Seu Pai, PREDADOR M.Z.Z. Sua Irmã Paterna,CACHAÇA SAPECADO 01 - CONHAQUE SAPECADO Cobertura Predador M.Z.Z. x Nata M.Z.Z Seu Pai, PREDADOR M.Z.Z. Sua Irmã Paterna,CACHAÇA SAPECADO Campeão dos Campeões de Marcha - 7ª Copa de Marcha da Venda do Chico - Três Corações/MG

Leia mais

Acesse o catálogo:

Acesse o catálogo: PARA VER OS VÍDEOS CLIQUE NAS FOTOS DO LOTE Acesse o catálogo: www.agmleiloes.com Realização e Organização Cadastros / Lances Publicidade Chancela Fotos/Filmes Gerson Jes Guilherme Dias Kiko Catelli Ivan

Leia mais

Querubim Elfar x Luva do Yuri Lote 01

Querubim Elfar x Luva do Yuri Lote 01 Ilustrada do Barão de Alfenas Querubim Elfar x Luva do Yuri Lote 01 Nascimento 20/01/2014 Regulamento Regulamento do Leilão ON LINE Haras do Leandro Abril/2017 1 - DATA E FORMA DE REALIZAÇÃO DO LEILÃO

Leia mais

Leilão Campolina. Nacional Sexta 19 Outubro h30 Parque da Gameleira - BH MG

Leilão Campolina. Nacional Sexta 19 Outubro h30 Parque da Gameleira - BH MG Leilão Campolina Nacional 2018 Sexta 19 Outubro 2018 15h30 Parque da Gameleira - BH MG 19 Outubro 2018 Sexta 15h30 Durante a Nacional Campolina 2018 Belo Horizonte MG Contatos Marco Livrão - (31) 9 9449-3919

Leia mais

PRE-CATÁLOGO LT NOME NASC REG PELAGEM RAÇA PAI MÃE OBS

PRE-CATÁLOGO LT NOME NASC REG PELAGEM RAÇA PAI MÃE OBS PRE-CATÁLOGO LT NOME NASC REG PELAGEM RAÇA PAI MÃE OBS 1 BARACK DA RODA VIVA 03.04.08 1568 TORDILHO JUMENTO REPRODUTOR 2 BOMBOM DA RODA VIVA 10.09.11 01744 CASTANHA MULA BARACK RV MÁGA (PAMPA) MONTADA

Leia mais